Card: UWF WAR #25

2

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF WAR #25
  • Brand: WAR
  • Data e Horário: 07 de julho de 2013 às 22:00
  • Local: TD Garden em Boston, Massachussets

>> Card: 

Evil vs. ROBMatch #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

Aries vs. CripplerMatch #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

Tomyer vs. NagataMatch #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

Caio vs. HoganMatch #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

Tag Team MatchMain Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/07/2013, em Card, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 278 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Cá vamos nós para mais uma grande análise do grande Raymond Murphy:

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome: Evil meio que venceu com sorte contra o Tomyer, mas ele é bem melhor que o ROB e vence essa, na certa.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias: De um lado temos um homem que anda um pouco “underrated” ultimamente, e do outro lado um homem bastante técnico, mas que tem perdido o ímpeto ultimamente. Mesmo tendo perdido o ímpeto, o Crippler vence essa.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata: TOMYER!TOMYER!TOMYER! Tou a torcer pelo Tomyer, uma das poucas pessoas que me sempre apoiou. Tenho total confiança que ele irá recuperar contra o Nagata, sorry Nagata, but it’s not Nagata time.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos: Ainda há dúvidas quanto a essa? Caio vence facilmente e leva 10 pontos.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Bem, temos uma das minhas equipas favoritas dos últimos tempos(Os Hogkinsons) e do outro uma equipa aborrecida com lutadores talentosos, os Hogkinsons levam, até com alguma facilidade.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Beleza, os Fatal 4 Ways normalmente já não tem desqualificações? Enfim, tirando isso, prevejo que será um bom combate e tal. Vou analisar cada um:

    Jho Barrage – Um homem bastante engraçado, mas não é que ele faça de prepósito pois eu estou falando da babaquice que ele diz. Não vence nem que o teto caia.

    Sanders- Ah esse homem…grande lutador, industivelmente a maior estrela da história da UWF, mas isso, isso é passado, ele pode ser SIDO a maior estrela, mas isso é passado, o presente me diz que ele não vai vencer essa também. O presente é Raymond Murphy.

    Dean Nolan – Um macaco de spots, faz tudo o que os fãszinhos querem e tal, até tem talento, mas não merece me defrontar já pelo Titulo, também não vence.

    Pedro – O cara que irá vencer, o cara que não aceita que perdeu para mim, o cara que não aceita que ganhar está a acima de tudo. Tu és um rapaz perturbado Pedro, mas não penses que eu também não sou, porque se pensas assim, estás muito enganado rapaz. Tu queres vingança, tu queres me enfrentar, então ganha isso e prova que és digno de estar no mesmo ringue que Raymond Murphy. Aposto Pedro.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Irei provar sim que mereço essa chance. Não sei de onde você tirou que sou um rapaz perturbado, mas já que você acha, só tenho que concordar. Até o Anarchy Rulz Raymond.

    • Evil é melhor do que eu, e o Papai Noel vai lhe dar um ovo da pascoa em plena sexta-feira santa… Cada coisa que tenho que ouvir aqui na UWF…

    • Dean Nolan

      Macaco de spots? Que mal tem em proporcionar espectáculo? Ah, esqueci, tu não consegue fazer isso, logo tem que odiar isso. Lentamente, começo a perceber como tu pensa Raymond.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Proporcionar espetáculo? Isso é patético,isso mostra os níveis em que esta empresa chegou. Entenda rapaz, eu não ligo para o público, eu não tenho que fazer 10000 spots por combate para eles ligarem a um combate meu. Eu não sou como tu e o Barrage que o público não dá a miníma e tem que fazer 233333333 spots para chamar à atenção.

    • Sorry digo eu Raymond, mas independente de você gostar dele ou não vou partir os ossos do Tomyer e sair de lá com 7 pontos!

    • Você é um dos poucos que entende como sou Underrated… você é um cara justo… quem dera se todos pensassem como você…

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo:

    FINALMENTE! FINALMENTE eu tenho o lugar no card que me é merecido, finalmente eu estou no lugar que eu pertenço, finalmente eu sou Main Event! Bem, Steen e eu não somos os melhores amigos, podemos até nem ser amigos, mas eu respeito Steen, ele sempre confiou em mim para ganhar o IC Title, e eu respeito isso. Ele não foi como a maior parte dos hipócritas do balneário que me gozaram e no mês seguinte já me respeitavam. Steen pode trapacear, ele pode jogar sujo, ele pode ser um gordão, mas temos que admitir que ele é dos melhores lutadores atuais. Poucos gordinhos conseguem fazer Sentons, Cannonballs e afins, mas o Steen consegue, isso prova o quão bem ele realmente é. Mas os nossos adversários, esses não são fáceis também, eles são Tag Team Champions por merecimento próprio, a verdade é que o Jomo mesmo fazendo uns quantos spots por luta, ele é muito melhor que o Christian, ele tem muito talento, e neste momento a dupla com o Christian só está atrasando. O Christian é quase uma menina, some uns dias e depois volta, a Tag está a ser completamente carregada pelo Jomo. Quanto a mim, eu sou o Young Knockout Kid, eu sou o IC Champion, eu sou o homem que tem mais manobras do que todos neste combates juntos, eu sou aquele que não importa o quê, irá ganhar. Jomo e Christian, preparam-se para ficar KO!

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

    • “Eu sou o homem que tem mais manobras do que todos neste combates juntos”

      Tá de sacanagem com a minha cara né?

      Eu não vou coma sua cara e não venha querer ser meu amigo por lutarmos juntos essa semana, eu te respeito e o considero um dos bons, porém ainda tem que andar muito chão pra um dia ser como eu, espero que não cometa nenhuma infantilidade por questão de ego e me prejudique, estarei confiando que você sabe que é inferior a mim e que não vai tentar me prejudicar por isso.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu tenho cerca de 60 manobras porra! Mas agora fora de palermice.

        Eu me expressei mal, não te considero um amigo, mas respeito-te por me teres sempre apoiado e não teres sido hipócrita como a gente que aqui anda. Eu não quero ser como tu, eu quero e serei melhor ainda. Quando se trata de vencer, eu farei de tudo para ganhar e espero que você tenha o mesmo pensamento. Obviamente que não confio em ti, mas espero que coloques as nossas diferenças de lado e que não me custes o meu combate.

      • 60 moves, porém algum bom?

        Eu não sou hipócrita, nunca fui, sempre acreditei que você poderia ser alguém e não me arrependo de ter feito isso, de certa forma somos parecidos, sempre fomos ridicularizados por todos e subestimados, mas quando as conquistas vieram as pessoas mudaram sua opinião da água pro vinho e começaram a nos bajular, então vejo em você uma situação não muito diferente da minha, por isso te respeito, pois vejo que está seguindo meus passos e tentando ser como eu.

  3. Revolutionary Kaiser

    Vamos então analisar esse card… só gostaria de falar antes que já tem muito tempo que eu não participo de um WAR, seria interessante puder tocar o terror lá mas enfim, vamos à analise (que eu acerto quase sempre tudo, eu sei I’m the Best)…

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome
    Poderia até ser o Main Event, Rob é claramente melhor… ROB WINS!

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias
    Aries até que merecia, mas acho que vai dar Crippler… CRIPPLER WINS!

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata
    Coitado do Tomyer, após perder da forma que perdeu agora vai enfrentar um dos favoritos do torneio… NAGATA WINS!

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos
    Eu nem sou hater do Hogan, sério que não, mas não consigo ver esse cara vencendo alguma coisa com essa gimmick. CAIO WINS!

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Lutaça! OU NÃO! Esses Phantom Raiders me parecem os Kentas sem mascara (por falar nisso onde é que andam os Kentas?) por isso devem vencer. HODGKINSONS WINS!

    Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Era pra ser mas não foi… já não estão no Main Event… e segundo rumores o resultado dessa luta pode influenciar um segmento que vai ter no ME (se não entendi errado) ou seja só tem uma pessoa que pode vencer isso e depois anda ter direito a um segmento no final do show… SANDERS WINS! (continuo torcendo pelo Jason)

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Parace que Steen fez mesmo o que falou e foi exigir o Main Event para o Tanaka… e ele deu uma de Barros sendo frouxo e atendeu ao pedido do Steen aushauhsauhsuahsuauashu
    Sobre a luta, os singles champions supostamente são melhores, mas é uma luta em equipa ou seja a Team Jomo sendo tag champions tem a obrigação de vencer… mesmo assim… STEEN & RAYMOND WINS!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não sei de onde tirou isso, eu não estou sabendo desse segmento. Mas ainda bem você ainda torce por mim, não irei te decepcionar, assim como não irei decepcionar a ninguém que está torcendo por mim.

  4. Uma pergunta porque não fui contratado já que tinha feito tudo que pediram

  5. Sou um grande lutador e comento quase todos os posts que postam mas não mim contrataram n sei porque

  6. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Para mim, a luta mais importante vai ser… NENHUMA! pois não estou em nenhuma delas! Então, esse WAR, se depender dos wrestlers que estão nele, vai ser… pois é, deixa pra lá. Só tenho uma coisa a dizer, não vim aqui pra nadar e morrer na praia, vim aqui pra alcançar o topo, e quem quiser se opor ao meu plano… Eu nem sei o que vai te acontecer, pois a medicina não vai saber explicar tal destruição física e psicológica. E se prepare, seja lá quem for, quando for (o mais rápido possível eu espero), e onde for. Eu vou mostrar o que é dor quando você sofrer um “Luiz Tanaka Special”, espero que seja um ~Jack Swagger da vida~ americano, um típico americano, para ser chutado e humilhado, para mostrar o verdadeiro poder do “Canadian PW”! Mostrar a face do Rain Demon…
    I’m ThE DeMoN, tHe RaIn DeMoN.

  7. Rodrigo Heyman

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome: Rob vence, Evil é um grande lutador, mas Rob vem provando que merece essa oportunidade, Evil venceu Tomyer por Submission, inacreditavel, mas Rob é melhor na minha opnião.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias: Renato recuperou sua memória, oh que grande noticia, pena que Aries irá fazer ele perder novamente, na minha opnião, Aries vence.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata: Um grande combate nos espera, Tomyer perdeu o ultimo combate e Nagata esta em grande fase, SORRY Tomyer, mas esse é o momento de Nagata e pra mim ele é favorito

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos: Ambos lutadores perderam seus combates e estão zerados no torneio, porém, entre os dois, o favorito é Caio, ja que provou ser melhor que Renan.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Vou ser breve, os Hodgkinsons são bem talentosos, bem mais do que Axel e Roode, então eles levam com facilidade.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: Chegamos ao grande combate da noite, ja falei uma vez e vou repetir, eu estarei ao lado de Sanders nesse combate, nenhum dos três lutadores tem chances com Sanders, ele é o verdadeiro vencedor desse combate.

    • Rodrigo Heyman

      Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo: por ultimo e não menos importante, temos um combate entre 4 campeões, Christian e JoMo estão mais acostumados a lutar junto, mas Steen pode derrota-los sozinho, então Steen e Raymond vencem

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Rodrigo Heyman, prazer(para você) conhecê-lo, você sabe realmente quem eu sou? Eu sou o Knockout Kid, o Steen não irá derrotar a C&J sozinho, nós iremos vencer juntos, assim como irei vencer o seu namorado(caso ele seja capaz de vencer o Fatal 4 Way) no Anarchy Rulz.

      • Rodrigo Heyman

        Raymond, te garanto que você não terá nenhuma participação importante nesse combate, você se diz Knockout Kid, mas me diga, quantos adversários ja venceu por K.O?, nesse WAR começa o renascimento de Stuart, primeiro derrotando e humilhando três lutadores, no fim, Sanders irá se tornar Intercontinental Champion, derrotando uma pessoa que se julga o melhor, mas não passa de um mero coadjuvante.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Rodrigo, e quem é tu mesmo? Um simples manager idiota que fica puxando o saco do cliente dizendo tudo o que ele quer ouvir. Eu venci o Evil e o Jason com o Murphy Blade, enquanto o teu namorado estava na prisão vendo navios. No final o Sanders não se tornará nada que não um simples vencido ás minhas mãos, só será relembrado por ter sido mais um no ciclo de Raymond Murphy.

      • Eu iria te responder, mas esse “Namorado” me fez tomar nojo de ti. Argumentos tão bons como pintar com lukscolor.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Nem sei o que é lukscolor, de boas desculpe se ofendi a menina…

      • Não ofendeu, só acho estes argumentos bem ridículos.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Certo…

      • Rodrigo Heyman

        Murphy, você diz que venceu King Evil e Jason, eu posso e vou dizer porque voce venceu, King Evil te entregou o Intercontinental Championship para buscar um premio maior, ja Jason, você se orgulha de derrotar um jovem lutador, eu gosto do estilo de Jason e sei que no futuro, ele sera mais vitorioso que você, Raymond, seu tempo acabou, é hora de Sanders voltar para onde ele tem que estar, o TOPO!.

    • WOW WOW WOW WOW! WAIT A MINUTE GUY? Quem e você? O novo puxador de testiculo do Stuart Sanders? Que cena bonita pouca telha. Mas eu vou vencer Yukki Nagata. Vou vence-lo de tal forma que vai surpreender a todos nesta empresa. Não perca o show, e o verdadeiro Main Event do show.

      • WOW WOW WOW WOW, WAIT A MINUTE! WAIT A MINUTE GUY! WAIT A MI-NU-TE! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIT A MINUTE! WAIT, YES! WAIT! WAIT A MINUTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TOMMY! GO! WAIT A MINUTE!

        Bons tempos eram estes.

      • Eles voltarão meu caro. Voltarão!

      • Rodrigo Heyman

        Ó que bonito, fico impressionado com sua auto-estima, porém, todo mundo sabe que Nagata é melhor que você. Ah! para não esquecer, não sou puxa-saco do Sanders, trabalhamos juntos e assim como eu preciso dele, ele precisa de mim, GoodBye Tomyer…

      • Temos um romance aqui? Quem você pensa que é para achar que Stuart Sanders, um dos melhores lutadores da história da UWF precisa de você do lado? Coitado, você é apenas mais um tolo.

        Sobre Nagata ser melhor que eu? Eu discordo, ele está MUITO melhor que eu. Nada que no Sábado isso não mude. Nada que quando as luzes se apagarem e minha theme song tocar eu ouça.

        AND THE WINNNER TOOOOOOOOOOOOOOOMMMMYER!

      • Espero que os tempos em que você contava reinado voltem.. seria mesmo uma pena.. Se você não conseguisse ganhar nada..

      • Eles vão voltar. Eu confio na minha qualidade e nas minhas mudanças. Espero também que voltemos ao tempo em que você duele de verdade contra Tanaka. Espero que saia vencendo, seria uma pena se…..você perdesse de novo.

      • Rodrigo Heyman

        Tomyer, as unicas coisas que você irá ouvir será, “AND THE WINNER NAGATA” e garanto que será humilhante como no combate contra Evil, você diz que Sanders não precisa de mim, mas porque um grande lutador iria me procurar, abra os olhos Tomyer, veja o que Evil fez com você e veja também o que Nagata está prestes a fazer com você.

      • O Sanders está se aliando a você? Um cara que nem sabe falar inglês?|! Não, sabe porque não vai ser humilhante: Porque dessa vez vou me focar 200% para esse duelo. Sei o que me espera. Sei quem enfrento, e sei quem é capaz de me fazer respeita-lo. Gosto do estilo do Nagata. Ele não vai me vencer, talvez nem me ver.
        Já você Rodrigo, vai ser apenas o cara que todos vão lembrar e falar que foi a pedra na perna de Stu, que fez ele cair.

        Sanders, saia enquanto é tempo.

      • E mais uma vez sou invocado da escuridão para trazer a luz da razão chamada violência a essa discussão… Tomyer não seja tão enfadonho, Heyman apenas tem o dom que qualquer sábio gerenciador de talentos (e no meu caso monstros) dever ter: Olho clínico para reconhecer quem é legítimo material para se construir uma futura lenda e ícone para todo esse desporto, por isso ele já sabe que estou largando e muito a frente de você, porque tenho todo o poder que tenho comigo para moldar meu destino ao formato de minha ambição… Transformar essa empresa em um mar de sangue! E se quer motivos para saber por que não só te vencerei como massacrarei no WAR, eu tenho dois, punho do caos canhoto, e mão destra do assassinato, e você será alvo de ambas… Para então encarar seus mais profundos temores estando frente a frente com o impacto meteórico do meu NagataSault!

        NAGATA TIME!

      • Vejo alguém tentando se apoiar junto de um lixo igual ao Heyman? Você chegou ao fundo do poço, hein querido Nagata.

        Ao contrário do que você pensa, ele não tem olhar clinico, existe uma singela diferente entre ser clinico e ser oportunista. A sorte não existe para caras como esse e se você acha que poderá ser uma lenda, saiba que o futuro é muito distante para estar junto conosco.

        Você pode vir com esses nomes de esquizôfrenico. Pode falar que até mesmo que vai me acertar com essa imensa velocidade!
        Vou te destruir, vou te vencer e você sempre lembrará do dia que me fez acordar.

        NOT, NOT IT’S NOT NAGATA TIME!

      • Não existe poço grande o bastante para conter a grandiosidade do Mastodonte, você já devia saber disso Tomyer, e depois, logo na primeira rodada do torneio eu venci no ME do RAW mais comentado da história outro dos grandes favoritos a vitória nessa guerra chama Rise to Stardom! Não sei qual é o seu conceito de afundar, mas não deveria ser tão semelhante ao de Ascensão.

        Não me apoio em ninguém, apenas faço acordos em que empresto minha força em troca de vantagens, mas no momento atual estou fazendo tudo sozinho, com a potência dos meus Punhos e ninguém vai poder me impedir de alavancar minha carreira rumo a ser o mais dominante Main Eventer que UWF já conheceu, e para seu azar estás no meu caminho, o que te torna mais sete pontos a serem capitalizados, e só isso, nada mais.

        Te fiz acordar? Bem tudo que tenho que fazer agora é te jogar de volta nos braços do Morfeu, rumo a um sonho sem sonhos e enterno…

        HOW CAN RUN… NAGATA TIME IS INESCAPABLE!!!

      • Claro que não existe, com toda essa gordura pulando do seu colã, sem dúvida que você se prenderia dentro do poço.

        Vencer Caio Almeida sendo totalmente ofuscado pela qualidade dele, sem dúvida é uma grande ascenção. Fico feliz por esse pensamento campeão.

        Você precisa de apoio. Você precisa tentar e pensar que é alguém, você na verdade é apenas mais um arrogante que acha que tem qualidade de verdade para me vencer. Você tem qualidade, não posso negar, mas não para vencer um cara com vontade e desejo de ser campeão. Infelizmente para você nossos caminhos se ruzaram na hora que mais preciso acordar, e não na hora que seria melhor pra você. Seus punhos podem ser poderosos, mas eu sou mais ágil, alguma duvida disso? Eu terei meus sete pontos e vou rumo ao Main Event, rumo ao cinturão.

        Se prepare bola de gordura, vou te fazer voltar até o Japão com o rabinho entre as pernas.

        Pode vim, pode vim. Estou a espera de comer um Mastodonte grelhado.

      • Caio Almeida

        “Vencer Caio Almeida sendo totalmente ofuscado pela qualidade dele, sem dúvida é uma grande ascenção.”

        Até um pouco mais de 24 horas atrás eu havia sido humilhado pelo Nagata, agora ele que me venceu sendo ofuscado por mim…

        Coerência, a gente se vê por aqui.

      • Caio, Qual é seu problema comigo, man?

        Não entendo você. Eu apenas disse exatamente o que todos dizem, não minha opinião. Ou você vai me dizer que a galera na UWF não elogiou você mais do que ele?

      • Caio Almeida

        Eu não tenho nada contra você Tomyer, sou altamente indiferente em relação a sua pessoa… Porém, eu vi algo incoerente da sua parte envolvendo a minha pessoa e decidi falar sobre isso. Algum problema?

        Realmente, nem sei se a galera da UWF me elogiou mais que o Nagata… Só quem que está falando é você e não a galera da UWF, portanto, você deveria falar o que acha contra o Nagata não, ou você não tem personalidade e precisa pegar palavras da galera da UWF para atingir o Nagata? Depois eu que tenho este problema com o Lobo…

        Porém, acho que nem é este problema, o problema é falta de argumentos mesmo…

      • Falta de argumento, cara? Eu só disse exatamente o que penso. Você foi bem e foi ridiculo perdeu pro Nagata após dominar amplamente a luta isso mostra sua arrogância.

        E para ele disse que ele foi ofuscado por você, aonde que meu argumento está errado?

        Apenas acho que seu amigo Lobo não deixa você entender um pouco as coisas.

      • Espero que não seja tão previsível no ringue como é nessas tiradas de comédia quase tão ordinárias quanto você, o fundo do poço é apenas o lugar onde um perdedor como tuTomyer já se encontra prezo e atolado no fracasso a muito tempo, e em nossa luta meu Nagatasault vai ser sua passagem direta e sem volta para o inferno, onde vai poder amargar cada momento que desperdiçou com cursos de comédia tosca ao invés de aprender a lutar.

        Ser o primeiro cara da historia a perder para o Evil, que tentou fugir de uma luta de carro, por submissão deve ser muito melhor, então ria a vontade, mas a piada continua sendo você, e a propósito, tudo que ouço sobre meu combate foi da forma como minha força bruta destruiu a técnica do Caio, e não o contrário, mas se para você importa tanto a opinião dos outros, vá fazer unhas em algum salão de beleza para trocar fofocas, não suje meu ringue.

        Não, nunca preciso de ninguém, Sou do tipo predador solitário, tanto até que vou estar sozinho naquele ringue preparando para ti um mundinho repleto de dor, do qual não existe escapatória, e você verá como foi tolo em poder crer que tinha qualquer chance.

        Já eu não posso dizer que vou comer um belo verme cozido ou assado, porque é na China que as pessoas tem apetite para lixos como você, e eu sou do Japão, país que da próxima vez que eu visitar, vai ser como vencedor desse tornei e campeão mundial, e você vai estar esmolando em algum lugar.

        NAGATA TIME.

      • Sem dúvida querido. Eu gosto de me encontrar “prezo” Logo o cara que fala de forma tão dficil comentendo um erro desses?
        Seu Nagatasault pode ser eficiente, contra lutadores que não aguentam contra você, mas temos uma diferença, amigo. Eu posso brincar, e te deixar irritado, mas até mesmo você com todo seu arsenal de golpes, nunca viu alguém com a forma que tenho. Vou te vencer, vou te fazer parecer uma menininha, uma menininha que não conseguiu ir para o baile por ser uma gorda espinhenta.
        A verdade te irrta, meu caro “bola oito” Você foi ofuado, Caio tem mais qualidade que você, (E sim, Caio, já te disse isso)
        Não, você pode pensar que vai me vencer, mas até mesmo no seu país, eu sou conhecido, conhecido como o cabeludo bicolor que acabou com a farsa da UWF.

        NOT’ IT’S NOT NAGATA TIME.

      • Caio Almeida

        Vou falar nada pra você Tomyer, a falta de inteligência neste seu cérebro faz mal até para a minha pessoa… Você falou uma coisa pra mim e outra coisa pro Nagata, você foi incoerente, portanto seu argumento está errado, simples… Admita isto e não venha com desculpas.

        Sobre meu amigo Lobo, ele me faz entender muito bem as coisas, acho que você precisa de um desses também porque a coisa ai está feia…

      • Feia? Você fala, fala, fala e eu não consigo sentir sinceridade. Eu fui incoerente? Incoerência e sua arrogância andam juntas.
        Você é incoerente da mesma forma, foi com sua soberba achando que iria vencer Nagata e acabou sendo dizimado. Fez uma grande luta, dominou ela, mas foi dizimado.

        Viver na dependência de um animal, é bem sua cara. Só espero que ele não enjoe de você e ai você não saia e deixe algum cinturão ou chance por ai, sem motivo aparente.

        Já que quando eu deixei meu Intercontinental Champion, todos os GM’s sabiam o verdadeiro motivo.

      • Caio Almeida

        HAHAHAHAHA você é ridículo cara! Você é incoerente, mostrou isso com sua falta de argumento contra duas pessoas… Agora onde você acha incoerência nisso que você acabou de citar? Eu previ minha vitória contra o Nagata, mas perdi, algo que acontece com todos nesta empresa… Onde está a incoerência? Além de incoerente é ridículo…

        Bacana seus argumentos, nunca tem o que falar dos outros e tem que partir para fatos de “Backstage” É sempre assim Tomyer, você parte pra questões que não tem nada relacionado com o que está em questão, acha que vai virar algo deste jeito? Você pode se esforçar o quanto quiser, mas se quiser continuar desta forma, nunca vai virar nada…

      • Olha só, a loba está irritada. A Loba está perdendo a linha. Acho que vou te dar um óculo, você necessita dele. Você está precisando mostrar para alguém o que é capaz de fazer hein.

        Seus xingamentos são apenas palavrinhas infantis, minhas atitudes valem algo.

        Nunca tenho que falar dos outros? Olha só, o fujão, que se aliou a um Lobo querendo me dar uma lição de moral? Muito engraçado.

        Eu não preciso me tornar algo desse jeito. Eu já sou alguém, eu sou um cara que quer se divertir, um cara que deseja ter vontade, um cara que vai com tudo para cima e que tem um objetivo. E se você estiver no meu caminho, com esse objetivo, eu estarei aqui. E te destruirei

      • Caio Almeida

        HAHAHAH nem estou irritado, apenas disse a verdade. Se meus xingamentos são palavras infantis, o que suas atitudes são? Você só quer se divertir? Bacana, legal essa sua diversão. Diversão é chegar aqui, fazer seu trabalho, interpretar seu personagem e apreciar as lutas, isto é diversão. Agora se você acha que chegar aqui, arrumar treta com Deus e o mundo pra atingir o Top Comentadores soltando coisas fora do Fake é divertido, legal pra você, seu grau de maturidade está muito acima da média… Você nunca vai conseguir nada deste jeito Tomyer, acha que vai conseguir algo aqui assim? Você não vai, continue com esta tua diversão, acho que você vai muito longe com isso, vai tirar a “injustiça” dos Bookers e vai ganhar tudo! O Grande e perfeito Tomyer.

      • Se você acha que meus comentarios te afetam, comente mais. Não tenho culpa que eu virei pauta depois de uma derrota. Estou apenas respondendo a aqueles que no fundo merecem minha atenção, ou que quero mudar a opinião.
        Se meus pensamentos fora do ringues te afetam, infelizmente pode ficar tranquilo que quando te enfrentar te afetarão bem mais.

    • Tá sabendo legal hein? Felizmente já sai do zero…

      • Rodrigo Heyman

        Quando digo zerado para Caio, significa realmente que ele não tem nenhum ponto no torneio, mas quando digo zerado para você, significa que você nao tem chances alguma de vencer Caio e muito menos o torneio…

      • Caio Almeida

        Talvez o “zerado” que ele tenha usado Hogan seja no sentido que você ficará zerado até o final do Torneio. Impossível você fazer mais do que estes 5 pontos que já fez no Raw…

    • Pedro"Jason"Cruz

      No Disqualification… Hummmm parece que poderei bater em você na luta, é melhor ir com uma roupa de plástico bolha, pois irá sofrer.

      • Enquanto você tenta o atacar, eu venço o combate. Aliás, ele manja dos Paranauê, beleza?

      • Rodrigo Heyman

        Se eu fosse você nao me atacava, saiba que eu pedi a Sanders para ajuda-lo no Judgement Day, vi você como uma pequena presa na mão de dois predadores e ainda foi a unica maneira de resolver todos os problemas de Sanders com a justiça.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Não importa se você pediu isso, agora estou lutando contra ele, posso atacar você e vencer o combate ao mesmo tempo.

      • Rodrigo Heyman

        Quanta gratidão em jovem Jason?, o minimo que posso fazer é lhe desejar boa sorte, pois irá precisar…

    • Dean Nolan

      E tu é? Ah, mordomo do Sanders. Ou advogado. Sinceramente, não sei. Mas quero que tu saiba uma coisa. Quanto mais achar que não tenho chances, mais elas aumentam. Diga o que quiser ao seu cliente. Diga que Nolan é um jobber. Diga que ele é apenas um mero low-carder que está nessa match porque não havia mais ninguém Diga o que quiser. Mas não se esqueça: Quanto mais alto sonhar, pior será o pesadelo que virá a seguir! HAIL NOLAN!

      • Rodrigo Heyman

        Realmente, suas chances aumentam, mas não sao as chances de vencer e sim de ser chutado mais rapido.

      • Dean Nolan

        Realmente, tu é especialista em calcular chances e coisas assim, pois a chance de tu perder peso desce todo o dia. Enfim, espere e verá cara Morsa.

      • Essa piadinha que fizestes foi tão interessante como pintar com lukscolor, aliás, realmente as chances são coisas bem calculadas pelo caro Heyman, e as suas chances de me vencer estão abaixo de 0%, é algo negativo pois tu mesmo é um fracasso. Mas, pense positivo, mesmo sendo um fracassado, você estará no mesmo ringue que a vossa senhoria, você estará no ringue com Stuart Sanders e este é um privilégio para qualquer um.

      • Rodrigo Heyman

        Assim como minha chance de perder peso todo dia desce, a sua chance de ser alguem na UWF também diminui.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Essa foi forte de mais, a sério.

      • Meu advogado é um mito, sim ou claro?

      • Dean Nolan

        Sanders, não vim nessa empresa para fazer piadas, muito menos para brincar. Já disse tudo o que tinha a dizer a ti e ao teu empregado. Agora só resta esperar pelo momento em que tu e o teu amigo/mais que amigo engolem tudo o que dizem.

      • Você é um garoto bem indulgente. Pensas que é só assim? Falas que irá me derrotar e de repente irá me derrotar? Nem mesmo Tanaka que afirma ser o símbolo da empresa não conseguiu me derrotar. Tee 60 minutos e nem mesmo assim conseguiu. Pense muito bem nas consequências jovem emo, e no fim da noite veremos quem realmente é o merecedor do Intercontinental Championship.

      • Rodrigo Heyman

        Já terminou Nolan?, não deu nem para me divertir, para ser exato,eu e Sanders somos socios, não preciso dizer sua porcentagem de vitória nesse combate, porque Sanders ja disse, é menos que 0%, fuga enquanto é tempo, criança, porque depois será muito tarde.

      • Dean Nolan

        Sanders, eu sei o que está em jogo. Sei que vai ser díficil e essas coisas todas. Mas sei que não impossível.
        Rodrigo, criança? Veremos quem é a criança então. Continue me subestimando.

      • Rodrigo Heyman

        Nolan, todos sabem que Jho é melhor do que você, tanto que foi Jho que conseguiu o combate no Judgment Day.

        Nolan, eu não falo mais do que a verdade, volte para casa, você diz que esse combate será “DIFICIL”, essa palavra esta sendo mal utilizada, ja que a palavra certa é “IMPOSSIVEL” para você vencer.

    • Caramba o Sanders fala tanto de destruição, de ser a face do medo mas precisa de um modorno para o ajudar, seu nome é Heyman ou Jarbas?

      E o Steen já ganhou uma vez da C&J sozinho, mas faz muito tempo já, foi nossa primeira luta como Tag e nós nem campeões éramos ainda, estamos mais experientes e entrosados e vai ser muito dificil de ele ganhar sem pedir a ajuda do Raymond, e mesmo com ajuda ainda vai ser dificil.

      • Rodrigo Heyman

        Foi isso que disse não?, vocês estão mais entrosados, mas mesmo assim, não são desafiantes para Steen, você mesmo disse JoMo, ele já venceu você e Christian sozinho, pelos cálculos, um fato pode se repetir duas vezes e porque não no WAR?.

      • Jomo, Jomo, Jomo, você deveria crescer jovem, realmente seus pensamentos são bem fracos. Achas que Sanders saiu da cadeia como? Cavou um buraco, saiu no japão e se disfarçou de cosplay do Wolverine para não ser pego? Bastas ter um pouco de intelecto para entender que este homem me retirou da cadeia, e que como ele me ajudou, eu devo ajudar ele. De fato Sanders é a face da destruição, e um dia, talvez nas próximas semanas, o farei provar isto, apenas aproveite seu momento, e LONG LIVE THE KING!

      • Heyman te tirou da cadeia? Agora além de Manager, Modorno, ele agora é advogado também. Mas se ele o ajudou você tem que retribuir, mas só vejo ele lhe ajudando novamente.

        Heyman, o Steen é um grande lutador mas foi nossa primeira luta como Tag e nós nem campeões éramos ainda, estamos melhores, além de que o Rob interferiu aquele dia.

        E Sanders qualquer dia eu vejo se você realmente é a “face da destruição”, em uma luta talvez

      • Saiba que após me enfrentar você nunca mais será o mesmo.

      • Rodrigo Heyman

        É impressão minha, ou você repetiu o que disse anteriormente, JoMo, se você não tem argumentos, não tente chamar minha atenção, pois ela esta voltada para quem realmente merece, não preciso dizer o nome, pois acho que todo mundo ja sabe quem é.

      • Heyman eu reafirmei o que eu já havia dito que não é nenhuma mentira, e ainda adicionei o fato do Rob ter interferido na luta e a atrapalhado, e Steen ainda deu um Low Brow no Christian, mas acho que o juiz estava vendo algo na plateia, mas não vou reclamar, os maiores fatos são que somos muito melhores do que antes, e podemos até perder, mas vai ser para o Steen e Raymond, não uma Handicap Match, mas faremos de tudo para ganhar. Se você não viu a luta e não sabe o que aconteceu não pode falar sobre a mesma.

        Sanders realmente se nos enfrentarmos eu não serei o mesmo, pois vou me consolidar como um dos grandes nomes e um dos grandes futuros daqui ganhando de uma Lenda da empresa que nem você.

      • Rodrigo Heyman

        Eles são Heels, você não queria que eles esperassem vocês levantarem para vencer justamente, além de que vocês estavam em feud com o Rob e com o Nagata, eles usaram esse combate para ganhar uma vantagem psicologica sobre vocês, e olhe no que deu, um campeão chorando pelo passado, você tem razão de dizer que foi uma Handicap Match, até porque vocês estavam em desvantagem contra Steen.

        JoMo, se você enfrentar Sanders, saiba que eu estarei ao seu lado e acredite, eu estando ou nao no corner, você nunca poderá vencer Sanders.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Heyman, você é claramente uma pessoa bastante inteligente e um homem de negócios razoável, um bom manager…só que é uma pena o seu pensamento quanto à minha pessoa. O Steen vai precisar de mim, ele vai precisar mais de mim do que ele próprio pensa. Fique atento Heyman, apenas isso…

      • Rodrigo Heyman

        Obrigado pelos elogios Raymond, mas no caso de Steen precisar de você, isso eu deixo para ele responder, já que tenho assuntos mais importantes para resolver.

        Raymond, vou ficar bem atento, senão posso perder o show que Steen nos prepara.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        O Steen precisa mais de mim, do que eu dele, essa é a verdade, ele pode sim ter vencido a C&J em Handicap, mas isso já é passado, já não quer dizer nada atualmente. Atualmente Raymond Murphy nocauteia alguém, e caso você seja esteja atento ao ME, verá isso acontecer.

      • Rodrigo Heyman

        Vou ter que repetir mesmo?, se Steen precisa ou não de você, isso ele tem que responder.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Entendi, malz aí…

    • Heyman, eu não estou reclamando ou chorando, tanto que já foi a muito tempo, mas como até você já disse, não foi uma luta totalmente justa, o Rob não era um lutador válido na luta e do nada aparece e ajuda o adversário que hoje é seu maior rival o Steen. Mas o juiz não fez nada não sei porque, não era No DQ, mas hoje vai ser diferente, ninguém irá interferir nessa luta, e faremos uma bela luta.

      Heyman, com você no Corner ou não do Sanders não faria nenhuma diferença, você é um advogado não lutador, no primeiro soco ou golpe que levasse iria ficar no chão e deixar os Wrestlers lutando. E aí, claro que por enquanto é só um sonho ganhar de um dos maiores nomes dessa empresa, mas eu sei que não está longe de se virar realidade, treino todo dia para enfrentar os melhores e continuar com esse titulo ao lado do Christian, então eu sei que posso ganhar do Sanders, não seria fácil mas eu posso ganhar.

      (OFF)- Estou te respondendo aqui por que não sei o por que não está indo lá minha resposta.

      • Rodrigo Heyman

        JoMo, os ventos mudam de direção todo tempo, quando vocês perderam para Steen, vocês estavam em Feud com Rob e Nagata, já Steen, não tinha nada com eles, por isso se aproveitou, se isso acontecesse hoje, Rob ajudaria você e Christian a vencer, isso é dificil de entender?.

        Eu sempre estarei ao lado de Sanders, e não me importo se me atacaram, pois um minuto que vocês se distraem, Sanders vence o combate.

        JoMo, continue sonhando em vencer os melhores, porque nunca ira conseguir.

      • Você não pode me vencer, Jomo. Não estou mais perdido como estava na época do Royal Rumble, sou um novo Sanders mais preparado para a vitória do que nunca. O antigo Sanders vai retornando aos poucos, e ao falar que não será o mesmo, é que minha sanidade no ringue simplesmente.. ACABOU!

      • Heyman só entenda, eu não estou aqui reclamando e chorando, só estou dizendo que o Rob atrapalhou naquela e nessa ele não vai atrapalhar, o que pode mudar o final, já que a sua interferencia mudou os rumos da luta. E o Rob não ajudaria eu e o Christian a vencer, isso eu tenho certeza…

        Sanders, na época do Royal Rumble você ainda era campeão, e tinha a sanidade mental ainda, mesmo dando o nome ao title, ou foi depois? Não sei direito desde quando você chama o titulo de Kat.

        Heyman e Sanders, claro que eu sonho em vencer os melhores como Steen, A.B, Sanders, Tanaka, mas isso não é só um sonho impossivel como se o Heyman sonhasse em virar lutador, isso é um sonho que está próximo de virar realidade, não sei se ganharia ou perderia com esses caras, mas cada vez estou melhor, dia após dia eu estou evoluindo como lutador e na empresa. Hoje eu sou Tag-Team Champion ao lado do Christian, quem sabe amanhã eu esteja enfrentando o Sanders, A.B e ganhando, me sinto pronto para enfrentar qualquer um aqui na empresa, eu posso até perder para um e ganhar de outro, mas ninguém teria uma vitória fácil contra mim.

        E Heyman ficando ou não do lado do Sanders, eu tenho certeza que tenho plenas condições de ganhar dele.

  8. FINALMENTE O MELHOR SHOW DA EMPRESA ESTÁ A CAMINHO! Com lutas dignas de Pay-Per-View, vou comentar minha opinião, pretensão e pensamentos.

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Um líder não merecedor, contra o maior favorito desse campeonato. Evil me venceu, me surpreendeu, não por merecimento dele, mas sim, por falta de merecimento meu. Um Sleeper? Porra! Um Sleeper! Eu era o Intercontinental Champion, ele era meu Jobber de luxo?! Eu fui um idiota e por isso acho que ROB que vem numa evolução dia-a-dia. Para mim, com uma folga até, teremos a vitória de ROB colocando mais sete pontos na conta.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias
    Um me desapontou e o outro me surpreendeu. Aries estava vindo numa crescente, porém me decepcionou de forma que foi derrotado pelo ROB já o Crippler me surpreendeu com o poder de mic-skill que ele obteve, O cara melhorou de forma sensacional! Parabens de verdade ao doutor doideira. Para mim, com direito ao anão de jardim, Daniel Dias, Renato vence e vai crescer no campeonato.

    #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata
    O verdadeiro Main Event da noite! De um lado o monstro vindo das costas japonesas. E do outro o nome que está em queda, uma vitória fácil para Nagata? Claro, é isso que todos os idiotas dessa empresa desejam. É isso que cada um deles querem. O motivo? Ah, o motivo é que nessa empresa todos só pensam em cada um. Os caras dessa empresa desejam sem dúvida o melhor para eles. Mas eu vou calar a boca de cada um de vocês. Vou vencer Nagata, e vou mostrar que não é meu fim. Sem a menor duvida ele será o maior adversário que tive nessa empresa, não por causa do perigo que me causa – que é muito – mas sim pela minha forma atual. Meu caminho é dificil, mas não é impossível. Não direi quem vai vencer, é arrogância. Mas que verão uma atuação bem melhor do que contra o Evil, isso vocês verão.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos
    Uma luta e talvez a luta mais fácil de visualizar um vencedor. Caio Almeida, talvez o ser mais arrogante desta empresa, contra Renan Hogan que não tem vontade nenhuma de crescer. Se o Caio não for tão arrogante e achar que vai vencer o Renan a qualquer momento, sem a menor dúvida temos chance de ver Caio crescendo dentro desta empresa. Já lhe avisei uma vez. Sua arrogância fará você sofrer, aliás, ver o duelo entre os dois novamente ´é bem interessante. Para mim, Caio Almeida vence por finalização.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    De um lado dois irmãos, metidos e bons lutadores e do outro lado, uma Tag Team que pena para se juntar, dia-a-dia. Essa luta será a luta que fará com que os Phantom Raiders sejam os maiores perigos para os atuais campeões das duplas. Uma vitória fácil para os Phantom Raiders.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Grande duelo. Mas sem dúvida mudei meu pensamento e minha atual idéia. Jho Barrage parece um ser vomitado. Só anda a reclamar como uma fêmea no cio. Dean Nolan, é esforçado, mas esforço não é o suficiente. Stuart Sanders ainda segue em feud meio que secreta com o Tanaka. Uma feud com o Raymond ia ser algo totalmente épico. Porém, o papo com o Tanaka ainda não acabou. Com isso fica tão na cara que Pedro Jason vai vencer. Pedro, o cara que sempre andou choramingando pelos cantos sendo ajudado por Tanaka? Quanta demagogia.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Uma verdadeira duvida paira na minha mente. Será que rola um NC? O motivo? Vamos lá, falta um pouco para o PPV. Steen não tem adversário definido. E parece que está em Feud com a carne que anda cozinhando pro Churrasco. Raymond vai ter uma feud com o Pedro, ou até mesmo o Sanders. E os Campeões das duplas irão ser desafiados pelos Phantom Raiders. Um duelo daqueles que vai ser interessante por causa de Steen. Não consigo ve-lo no mesmo pique, agora que se tornou campeão, acho que acabou sua vontade. Para mim, uma vitória dos campeões individuais. Com grande atuação de Murphy.

    • Caio Almeida

      Eu nem sou o ser mais arrogante da empresa… E no que isto pode me atrapalhar? Quer dizer que minha arrogância pode causar o meu fracasso? Quer que eu seja como? Humilde, elogiando todo mundo e admitindo que alguns lutadores são do meu nível quando na verdade eu não sou? Não importa se eu seja realmente um cara arrogante, isto não vai me atrapalhar, muito pelo contrário, prefiro ser deste jeito do que ser um m*rda hipócrita, isto me dará mais força…

      PS: Não disse que você é um m*rda hipócrita, nem dei indireta pra ninguém…

      • Bons questionamentos lobinho. Vamos lá, você foi arrogante quando enfrentou Nagata, andou subestimando ele. E mesmo fazendo aquilo que eu conheço, que todos os fãs dessa empresa conhecem, acabou sendo sucumbido pelos ataques duros do” japonês”

        Não quero dizer que você tem que mudar, quero dizer apenas que você não é o melhor. Evoluiu demais, sem dúvida mas está longe de ser melhor. Está melhor que eu. Até quando? Não sei.

        Se prepare a mudança começa no sábado.

      • Caio Almeida

        Na verdade, eu não fui arrogante quando enfrentei o Nagata, posso ter sido contra o Crippler, Hogan, Félix, mas contra o Nagata eu não fui… Admiti que ele era um grande adversário, que iríamos fazer um grande combate e demonstrei minha vontade de vencer, dei um show, fiz de tudo, mas perdi, não teve nada de arrogante nisso…

        Longe de ser o melhor? Eu tenho total certeza que sou melhor da maioria das pessoas deste Roster, inclusive, sou melhor que você… Até quando? Até sempre, talvez, só sei que depois do nosso combate eu continuarei sendo melhor que você.

      • Seus sonhos beiram a loucura, irmão do Taylor Lautner. Sério, acho que os pelos que andam pelas suas costas devem estar afetando sua consciência. Você não ser arrogante? Bem, cara. Você se acha o doce mais gostoso do mercado, mas na verdade é apenas uma carta nova, que uma hora vai se desgastar e quando te perguntarem para revolucionar algo, você não vai conseguir.

        Agora que saiu como o lixo que foi, ´é fácil dizer que respeitou o Nagata. Você diz que eu tenho um complexo de inferioridade, mas não, eu não tenho. Eu tenho consciencia da minha qualidade.

        Vou te vencer, e ai, será o seguinte, eu com a vitória e você com seus delirios que é o melhor.

      • Caio Almeida

        Não sei se os pelos que andam pelas minhas costas estão afetando meus miolos, mas os seus podem estar… Eu disse que fui arrogante em várias ocasiões… Uma carta nova, que logo vai se desgastar, este não era você há uns tempos atrás? Isto me lembra muito você Tomyer, aliás até hoje você é assim, sempre a nova carta do jogo, pena que ela nunca consegue mudar o rumo dele…

        Eu sai como um Lixo? HAHAHAHA Eu fiz um dos melhores Main Events de todos os tempos do Raw, só por isso eu já saio bem, ainda mais contando do jeito que a luta foi, brutal e levando o Nagata no limite. Agora teve um cara que perdeu por Submission e saiu choramingando… Será que ele saiu como um lixo? Acho que não, ele saiu como o melhor!

        Você não vai me vencer Tomyer, todos falam que eu estou louco, que eu estou constantemente delirando e não tenho consciência do que eu falo, mas na hora do ringue só os verdadeiros loucos saem ilesos contra mim, olhe os caras que me venceram, eles não são como você Tomyer, você é somente mais uma presa fácil na floresta do Lobo.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Sendo ajudado peloTanaka? UAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHUEHEAHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUA

      Ele primeiro me tirou de uma luta, depois se juntou a você para enfrentar eu em uma Tag Match. o meu parceiro? Te vira! Como é legal ser ajudado desse jeito…

      • Você vai enfrentar apenas pessoas sem ambição. Me perdoe. Mas Sanders anda em feud com ele. Você foi ajudado por ganhar uma shot no colo

      • Pedro"Jason"Cruz

        Fui ajudado pra ganhar uma shot? Ok Tomyer, sentá lá….

      • Pedro"Jason"Cruz

        Senta*

      • A verdade dói né? Está claro que você mesmo não fala dos nossos duelos. Você mesmo sabe a vergonha que é honrar e parecer vencedor em um duelo que TODOS viram que eu coloquei o pé na corda. Pedro, você já está na lista de farsas, uma farsa que eu e Tanaka destruimos. Se prepare. Uma hora voltarei a te olhar nos olhos dentro de um ringue. Só te peço: Se vencer o Intercontinental Champion, evolua no ringue, pois Raymond merece ele muito mais que você.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Pedro, tu é patético, é verdade, tu não merece a Title Shot ao meu Title, tu já perdeu para mim e perderias novamente, e isso é a verdade meu caro.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu NÃO VI que seu pé estava nas cordas. e TODOS sabem que se eu tivesse visto eu pararia o cover, não quero vencer de formas injustas, assim como o Raymond faz. Se você diz que eu não tenho talento, eu não teria lutado de igual para igual com o Raymond, e não precisaria de uma barra de ferro para me vencer.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Tem a certeza que não viu o pé dele nas cordas? Realmente me deixa intrigado isso, será que você realmente está a perceber que ganhar é o importante? Tu tens uma mente bastante inferior à minha Pedro, tu não tens inteligência suficiente para pensar no que deves ou não fazer naquele ringue. Se eu trapeceio? Concerteza. Se é sujo? Concerteza.? Se ganho? Concerteza! Tu não lutou de igual de igual para mim, eu te de deixei apenas para tu ficares mais convencido e na hora final eu fazer a sentença final, e foi o que aconteceu. O único ferro que eu necessito e sei que te venço é o meu Elbow. Nada mais.

      • Pedro, você não pararia a cover. Você é arrogante e uma vitória contra mim, um ex-Intercontinental Champion, que estava de volta a empresa te atacando? Você acha que pode vencer Raymond? Pode claro, isso é Pro-Wrestling, mas para vencer ele terá que se esforçar. E ter mais gana e vontade que Raymond, coisa que você nunca teve.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Agradeço as palavras Tomyer, tenho bastante respeito por você,das poucas pessoas que sabe ser verdadeira aqui na UWF, não como muitos hipócritas que por aqui passam. Pedro pode ter mais cabelo, pode ter mais pêlos, pode ter mais tudo que eu, mas talento não mais que eu, e cedo que ele entrar de novo no mesmo ringue que eu, ele irá perceber o porquê.

    • OFF; Minha vontade está intacta meu velho, mas tente trabalhar o dia todo, estudar a noite, chegar em casa cansado e ainda comentar, posso decair meu nível mas dizer que eu não ando com vontade de participar seria mentira.

    • Eu te conto quem vai vencer: EU!

      Convenhamos, fazer melhor do que aquele fiasco contra o Joker Evil nem é tão difícil, mas vamos lá ver se realmente retomou a grandeza de outrora ou apenas simplesmente é um decadente que se recusa a ver o quão decrépito ficou… Nossa luta revelará tudo isso, como espadas iluminadoras afastando as trevas da arrogância… Sim eu aceito ser sua prova de fogo nesse jogo por seu futuro Tomyer, mas independente da verdade que venha tona naquele ringue, eu irei triunfar abatendo sobre você toda sua Ira, pois mesmo no auge de sua carreira não eras páreo para meus duzentos quilos de pura violência!

      IT’S NAGATA TIME.

      • Você pode ter até mesmo duas toneladas de qualidade, coisa que não tem. Perder para o Evil foi apenas um percalço que tive na minha carreira. Nossa luta revelará a farsa que sempre foi, e que vencer Caio Almeida com a sorte que teve não te faz de um favorito ao cinturão. Você tem chance de me vencer, claro, mas eu sei que vou te vencer e te atacar e fazer você sofrer feito um mastodonte morrendo. Sua hora chegou, Nagata, é seu fim. Aproveite para conhecer a ira de Tomyer.

        NOT, IT’S NOT NAGATA TIME!

      • Vamos tentar então socar a verdade na sua cabeça e te tirar de vosso mundo de fábulas:

        Não sou o favorito a vencer o torneio por ter derrotado Caio, mas sim por que simplesmente sou o lutador mais destrutivo envolvido nessa luta, alguém que realmente nasceu para a guerra, ou seja, triunfarei porque sou algo que tu jamais será: O Melhor.

        Devia ter visto a luta melhor, se tivesse veria que venci de forma totalmente incontroversa, destruindo meu oponente na reta final, mas se gosta de ser leviano, vai pagar no ringue por isso.

        Ira é apenas um estágio da Raiva, que por sua vez não se compara ao ódio, que é como um fogo que incinera tudo que encontra pelo caminho, e é exatamente o que tenho, algo muito superior a sua Ira, que também sucumbirá diante de mim.

        NAGATA TIME.

    • Desculpe se te desapontei… mas acredite você também me deixou essa impressão contra Evil…

  9. Caio Almeida

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome:
    Começamos o show com um delo entre dois lutadores que já marcaram pontos no Rise to Stardoom.Evil e ROB são grandes nomes do WAR, já foram campeões e agora buscam novos caminhos. Aposto numa vitória do ROB, talvez usando algum artifício semelhante ao que usou contra o Aries…

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias:
    Boa luta em seguida, dois lutadores com alta habilidade no ringue, mas pena que não passa disso… Crippler recuperou sua memória e tem uma nova jogada criada pelo seu filho na manga, enquanto Aries segue na lama como um lutador normal. Aposto no Crippler para obter sua primeira vitória no torneio.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata:
    Mais um belo combate. Tomyer mesmo sendo um algo chamado de “complexo de inferioridade” é um bom lutador e vai fazer um belo combate contra Nagata que está em grande fase e destruindo tudo e todos. Não acredito que Nagata perderá pro Tomyer após o grande combate que ele protagonizou contra mim no Raw.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos:
    E agora fechando os combates pelo Rise to Stardoom, o grande Lobo selvagem! Tenho que enfrentar este velhote insignificante novamente? Que vamos enfrentar! Eu perdi pro Félix, perdi pro Nagata, mas ainda estou com a fúria do Lobo nas minhas veias e qual é a melhor maneira de recuperá-la? Vencendo este fracote! Se você já foi massacrado no Judgment Day Hogan, se prepare porque neste show você será destruído! Eu vou vencer e vou abrir minha caminhada no Rise to Stardoom!

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Combate interessante. Vamos ver como são os irmãos Hodgkinson lutando num ringue juntos. Os adversários são os inúteis do Roode e do Heck, se estes irmãos tiverem um mínimo de nível como equipe e um bom entrosamento como irmãos devem vencer facilmente…

    Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Mais um combate muito interessante. O novo desafiante do Intercontinental Champion e analisando bem os fatos, Jason deve vencer e enfrentar o Raymond. Jho e Nolan não tem capacidade para vencer este tipo de luta e além do mais, estão mais concentrados neles mesmos… Não vão deixar o Sanders ganhar… Portanto, Jason vence e continua sua Feud com o Raymond.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Agora terminando o show uma luta que deveria ser Co – Main Event, mas a UWF precisa credibilizar seus campeões… Só o fato de Christian & JoMo já estarem no Main Event é uma da´diva, mas eles vencerem o Steen e mais o Raymond é quase impossível… Se nada sair das normalidades, Steen & Raymond vencem.

    The American Wolf Caio Almeida

    • Um complexo de inferioridade? Ô lobisomenzinho. Eu não sou você. Eu sou melhor que você e por essas e outras vou vingar sua derrota. Vou fazer um dos duelos mais incriveis da história dessa empresa e você? Você vai ver de camarote. Vai ver o que vai te fazer temer. Vença, destrua, faça sua parte contra nomes como Hogan, porque quando eu te enfrentar você será caçado.

      • Caio Almeida

        É claro que você não é igual a mim, eu por acaso não sou um complexo de inferioridade… Você cai fazer um dos melhores duelos desta empresa? Só por que vai enfrentar o Nagata? Duvido que ultrapasse a minha luta contra ele no Raw… E quer que eu faço milagres contra velhotes insignificantes? Eu vou ter que carregar o combate e vencer fácil infelizmente não vou dar show… Porém, vou fazer minha parte, vencer os adversários fáceis deste Torneio, o que você começou fazendo muito bem contra o Evil não foi… Quando você me enfrentar Tomyer, você sentirá a sua realidade e verá que é um verdadeiro complexo d einferioridade, acha que pode contra os grandes? Acha que pode vencer os grandes adversários deste Torneio? Não pode! Você é somente Tomyer, não é páreo para alguém como eu…

      • DING DING DING! A ARROGÂNCIA VOLTOU!
        Não dá para eu ser um complexo, dá para eu ter um complexo, é diferente. Algo que você como um animal, não deve saber e nem se importar.
        Não, não disse que vou fazer uma grande luta por enfrentar Nagata, mas sim, porque eu estou mudado. Sim, porque essa luta significa recomeço. Significa honra, significa muito mais do que um duelo qualquer.
        Para você? Mais um duelo, e mais uma luta em que subestima seu adversário, até onde você acha que vai assim? Você sempre será aquele desistente, que foi campeão das duplas e tocou o pé da empresa.
        Os caras a serem batidos nesse campeonato? Bem, acho que existe apenas o ROB, você começou de forma sensacional contra o Yukki não? Eu vi, dominou a luta toda mas no final, foi patético.

        Eu não sou apenas páreo pra você, eu sou, aquele que vai te ver de cima. Que vai te vencer e ouvir o publico vendo que você é apenas um cara que luta bem, mas que não tem… gana, vontade, desejo.

        Sua horá chegará, cara, é só esperar.

      • Caio Almeida

        Novamente a história… O Lobo é um animal irracional e bláblá dar uma de Professor Pasquale é o melhor que você tem contra mim “complexo de inferioridade”? Recomeço, honra, muito mais que qualquer duelo, quantas vezes você já teve que fazer isso e fracassou Tomyer? Pode recomeçar sua caminhada, pode buscar sua honra a vontade, no final, todos nós já sabemos o que vai acontecer… E depois, o que vai acontecer de novo…

        Nossa, no meu túmulo todos vocês vão gravar esta mensagem “Cara que foi Tag Team Champion e abandonou a empresa”. Raios! Não se esquecem disso? Ou melhor, é bom que não se esqueçam mesmo, assim da pra ver tudo que eu fiz depois de ter feito isso, onde eu cheguei depois disso, você conseguiria isso Tomyer? Não, você nem daria as caras por aqui, você não faria Tag com o Mysterio, você não iria defender um velho corrupto numa luta fadada ao fracasso, você não teria capacidade de fazer isso…

        Que bom que você assistiu a minha luta, isto só mostra o quão inútil você é, final patético? Vai lá aguentar este final também… Oh não, você não aguenta nem a Submission do King Evil, como aguentaria todo aquele tempo com o Nagata? Acho que não sou eu o patético aqui…

        Estou esperando pela minha hora, estou esperando por este momento e tenho certeza que você será o grande responsável por ele…

      • Não, dar uma de professor Pasquale não é o melhor que te aguarda. O que te aguardará, meu caro, será o dia que cruzarmos nossos caminhos no ringue.

        Quantas vezes tive que me reconstruir? Acho que nenhuma. Nenhuma porque eu não culpava meu parceiro por ser ruim, eu não culpava as minhas escolhas errada, eu não culpava ninguem, eu errei por que eu agi de forma errada.

        Sua arrogância meu caro, Lobo, é tão gigante que me faz pensar se você se faz de idiota ou é apenas mais um. Quando eu vencer o torneio, quando eu enfrentar A.B ou Steen pelo cinturão e sair como campeão, você será o primeiro a ser lembrado, e olha cara, a lista é longa.

        Você apenas desistiu da sua chance, sim, desistiu como o fracassado medroso que é. Começou a acertar cigarros em idiotas como Hogan e o máximo que consegue é ser coadjuvante em lutas ótimas.

        Grande atenção. Seu cinturão, foi tão ridiculo que saiu derrotado de forma ridicula para Felix.
        Não vou aguentar esse final, o final vai ser diferente, o final terá eu como campeão e o seu maior pesadelo, o seu maior temor retornará.

        Eu estou chegando, Caio. E você será caçado!

      • Caio Almeida

        Cara, na boa, pare de escrever… Cansa minha cabeça ler todas as baboseiras que você coloca nesta m*rda de comentário, porém, vamos lá…

        Se você prestasse sempre atenção nas minhas palavras iria saber que eu sempre me culpei por ter tomado estas atitudes na minha carreira, sempre me culpei por ter largado o Lobo e seguido outro caminho, sempre me culpei pelo péssimo período que passei longe do Lobo, eu sou o culpado por ter me aliado a um lixo de parceiro, eu sou culpado por ter defendido um velho escroto, mas acha que eu fiquei choramingando? É só observar melhor a situação…

        WOW! Me sinto honrado agora! Quando o Tomyer ganhar o Rise to Stardoom ele vai se lembrar primeiro de mim! Olhe só como eu sou importante, estou na frente de todos os outros na sua escala, eu sei que você me adora Tomyer, quando você vencer o torneio eu vou estar na primeira fila para te dar um abraço em primeira mão, gratidão deste seu ato comigo, me sinto honrado!

        Desisti de qual chance? Do que você anda falando? O cigarro que eu acertei no Hogan foi algo brutal! Eu sei que você também acha isso Tomyer… Bem, bacana tu falar que eu sou coadjuvante em lutas ótimas, isto porque na Road to Wrestlemania mesmo sendo o campeão, era mero coadjuvante na Feud pelo seu título, bacana néh… Aliás, tu mal deus as caras teve um tempinho, havia desistido também? Voltou por qual motivo?

        Você é ridículo Tomyer! Após ter falado que eu perdi de forma patética pro Nagata, aparece com essas pérolas, grande Tomyer! Sobre o meu cinturão, no qual eu levei dois reinados nas costas, vamos olhar:

        Segundo reinado do Crippler foi levado por mim, eu e o meu retorno com o Lobo fomos o que levou aquele reinado e deu algum sentido a nossa Feud porque se dependesse do Crippler… E o meu reinado, fui obrigado a entrar em rivalidade contra um inútil, resultado? Tive que carregar tudo com as minhas próprias mãos e fiz o meu reinado ser melhor que os 2 do Crippler juntos… E sobre eu ter perdido de forma ridícula pro Félix, temos 3 opções: Você não assistiu a luta. Você não entende nada de PW. Você é um retardado. Aposto na terceira opção…

        Enfim, grande Tomyer, futuro vencedor do Rise to Stardoom, futuro World Champion, mas que foi coadjuvante no reinado como IC Champion, eu vou te esperar, pode deixar…

      • Acho que não é que você cansa de ler baboseiras, é que a verdade dói e magoa, ainda mais quando as coisas mudam da forma que mudam.

        Fico muito feliz em contar para todos da UWF o seu relacionamento quase que sexual com o Lobo. Relação homem/animal é aceita nessa empresa. Não ligamos, quem sabe você não encontra algum vampiro que brilha e podem ser campeões de duplas?

        Eu estava contundido desde de Janeiro no Royal Rumble e acabei tendo problemas pessoais, mas acho que você também não tem muito o que falar, você deixou seu partner na mão, não? Não deixou o asssombroso FernandOmega para trás? E quem é você para me julgar pela minha saida da empresa?
        Não, você não é nada nem ninguém.

        Cara, para de achar que o TV Champion era alguma coisa. Se fosse algo, você seria campeão ainda, seria o campeão do Pure Champion, mas foi surrado por Felix e por Nagata, e não digo que será surrado pelo seu próximo adversário, porque ele é o Hogan.

        Será uma honra esperar, o cara que se juntou a um Lobo porque não teve personalidade para ser alguém sozinho. Será uma honra enfrentar o desistente dos titulos das duplas e ex-campeão do pior cinturão que essa empresa já teve.

        Se prepare para ser caçado!

      • Caio Almeida

        HAHAHAHAHA a verdade dói e magoa? Então quer dizer que você está magoado comigo Tomyer? Foi mal amigo… Pode ver que você falou inúmeras baboseiras e eu apenas respondi citando fatos…

        Piadinhas com o Lobo, depois do Taylor Lautner agora vem com essa, ótimo, é o melhor que sabe fazer? E as chances de aparecer uma dupla de Vampiro aqui não é pequena, acho até que está bem perto de ocorrer…

        Você estava contundido e com problemas desde o Royal Rumble, é uma ótima justificativa meu amigo. Porém, você acha que eu larguei o Omega porque eu quis? Por mero prazer? Mais uma prova que você nunca acompanhou minhas palavras e quer me julgar, eu também passei por problemas por isso deixei a empresa, e você passou pelo mesmo caso que eu e mesmo assim eu que sou o ninguém pra te julgar? Hipocrisia é foda…

        Bem, belo argumento seu em vir aqui e falar que o TV Champion sempre não foi nada, só porque eu mesmo tendo que aturar um velhote fiz um bom reinado enquanto você sempre teve tudo como IC Champion e… E o que tem a ver a minha derrota contra o Félix com o meu título? Quer dizer que se ele fosse o TV Champion eu ainda estaria como campeão? Ótimo…

        Estou te esperando Caçador, sei que você não vai falhar em sua missão… Ou será que vai? Do jeito que este caçador é um fracassado…

      • Vejo que sua determinação está de volta Tomyer, pena que um pouco tarde demais, não será o bastante tamanho empenho indo atrás dos que sabem que vou te vencer no dia da grande luta para conseguir bloquear a subida ao topo de um Mastodonte Demoníaco que a tempos aterroriza essa Liga… Se prepare para cair em desgraça novamente! Porque não tens capacidade para impedir NAGATA TIME!

      • MASTODONTE DEMONIACO? ASUHASHUSAUHSAHUSAHUS CARA VOCÊ INVENTA NOMES PARA SI MESMO COM A MESMA QUALIDADE QUE O JHO LUSTRA A CARECA DELE.

        Minha vontade e desejo está aqui, está aqui para seu maior temor. Não tenho, e nunca tive medo de perder para qualquer lutador. Eu não só tenho capacidade como vou fazer, você se sentir apenas mais um cara. Mais um lutador em todo esse grande Roster.

        Vou te olhar depois da luta e irei sorrir com o sorriso dos vencedores e a alegria de um lutador rejuvenescido e renascido.

        NOT’ IT’S NOT NAGATA TIME!

  10. Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    King Evil surpreendeu a todos vencendo o Tomyer por sub, mas Rob tem qualidade, será um belo combate, acho que o ROB leva.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    Crippler recuperou sua memória e ambos precisam se recuperar para respirar no Rise to Stardom, essa será uma das melhores lutas do War, se não a melhor, pela qualidade dos 2, mais creio que o Crippler vence.

    #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    Tomyer precisa vencer para respirar no torneio, já Nagata… bem, Nagata vem destruindo tudo e todos, simplesmente… Mas se o Tomyer entrar determinado ele vence.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    Caio… Caio… Mais uma vez está no meu caminho, antes e durante nosso primeiro encontro, ele foi uma pedra no meu sapato, ainda não me esqueci dos atos que ele cometeu, me ataca, tenta me matar, por pouco quase me deixou cego. Eu posso até perder todos os meus outros combates, mais este meu garoto, tenho toda a certeza que não perco, vou fazer você se arrepender de todas suas “loucuras”, nesse combate vou te mostrar quem é o verdadeiro Hogan, não vou ter piedade de você, dessa vez o final de nosso combate será outro, será por uma questão de honra. Todos os Hulkamaniacos estão clamando por uma vingança, não posso garantir nada a eles, por que você já mostrou do que é capaz, mais já vou adianto que não sou mais aquele Hogan do Judgament Day.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Bem não conheço os TPR mais a Bad Company digamos que já são um pouco experientes, a BC deve vencer.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Será uma boa luta, já conheço o Pedro desde o NXT, acredito que ele vença essa, o único que pode o atrapalhar é o Sanders, mais o Tanaka deve aparecer para atrapalhar o Sanders.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    2 champion’s contra os Tag Team Champions… Se o Christian e Jomo armarem uma estrátegia bacana podem vencer os desentrosados Steen e Murphy.

    • Caio Almeida

      Vai ter sua vingança? Ué, e aquele ataque da seu grupinho de suruba? Aquilo não foi a vingança? Então perdeu velhote… Não me importa o que os Hulkamaníacos clamam, não me importa se você é outro cara desde o Judgment Day, eu vou acabar com você de qualquer jeito! Eu não vou me arrepender das minhas loucuras, elas fazem eu ser o que eu sou hoje, elas me fazem fortes, essas supostas “loucuras” são o que me marcam, e vocês seres inferiores, que não sabem o que são as verdadeiras loucuras que este mundo oferece não vão conseguir me deter! Olhe pra você, um inseto, acha mesmo que a história será diferente? Não será diferente do Judgment Day, não será diferente de quando eu quase te ceguei, eu vou sair por cima novamente, eu vou te vencer, eu vou te destruir! Prepare o grupinho pois eles terão serviço após eu acabar com você…

      • AHHHH MEU FIII, ali foi só o começo, para você saber do que o estava esperando no Rise to Stardom. A vingaça tem que ser no ringue, não vamos ser crianças ao ponto de considerar que 4 contra 1 foi uma vingança justa… Eu quero a minha vingança no ringue, o resto é consequência… Realmente, essas loucuras é o que te marca, então você deveria está preso, ninguém faz o que você fez e fica impune, por isso estou em busca da minha vingança. Vamos ver se você vai sair por cima novamente…

      • Caio Almeida

        Pelo menos nisso você não se mostrou um certo babaca, quer sua vingança no Ringue? Nunca terá! Olhe pra você velhote, acha mesmo que tem alguma condição de me vencer? Você será aniquilado assim como foi no Judgment Day! Preso? Mas eu não fiz nada! Não se pode mais brincar neste mundo, este politicamente correto acaba com a diversão existente neste Planeta, ainda bem que aproveitei minha adolescência colocando terror no meu Bairro, pelo menos lá eu tinha o respeito que eu merecia… Porém, eu vou fazer você lavar a boca pra falar de mim Hogan. O Judgment Day não foi o suficiente? Então prepare-se porque o WAR com certeza será…

    • Não existe nada que meus socos não consigam quebrar Hogan, seja ossos, músculos, sonhos dos fracos… e com essa tal determinação que tu afirmas que será a tábua de salvação de Tomyer não à de ser diferente, porque essa empresa está entrando em uma nova era, onde não existe espaço para relíquias do passado como você, onde o dia de amanhã não é garantido e o sangue corre mais solto do que água… esse será o meu tempo, será NAGATA TIME! Onde a brutalidade e show de censura 18 predominam!

      • Apois pegue esses seus socos e tente quebrar essa sua arrogância que não te leva a lugar algum, você está um destruidor nato, não vou negar mas essa sua arrogância te faz uma cara chato, este não é o tempo do Nagata isso eu posso afirmar com toda clareza, é uma pena que nosso duelo esteja um pouco longe, bateu uma vontade de te humilhar agora, infelizmente terei que esperar um pouco.

  11. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Vou colocar meu coment bem aqui em baixo que é pra dar trabalho pra você seus…

    1′ Stuar (Little), Tomyer, Caio, e Raymond “Eddie” Murphy, me expliquem a origem da inveja. Ou melhor deixem que eu explico pra vocês, agora sentem que lá vem a história: “tudo começou, quando o Lúcifer, o anjo de luz, capitão dos anjos, e líder do coral. Sentiu vontade de ser mais poderoso do que o criador, mas, como isso é impossível, ele apenas se tornou uma inverso-cópia, e tudo que o Criador faz, ele faz ao contrário. Exemplo: Deus criou o homem, e o Satan inventou os homessexuais. (tipo vocês, sabe?) e foi aí que se gerou a inveja.”, perceberam os invejosos nunca, ouviram? NUNCA vão ser aquilo que inveja, você então, nunca, por mais que tentem, vão carregar um sobrenome como “Tanaka”, e a única coisa que vos resta é ser uma inverso-cópia, e como nós Tanakas, somos fo… ops não falo palavrões. Somos… ah tudo tem uma excessão! somos fodões! vocês tem que fazer exatamente o que estão fazendo agora: serem mortos que andam, ocupadores de espaço. Tendo a mesma serventia de um pandeiro em uma banda heavy metal… Nenhuma!!!
    2′ Puxa-saco é a mãe!
    3′ não tenho preferencias por ser um Tanaka, o nome fala por si só, fazê u kê?
    4′ exijo respeito, pois com apenas 27 anos já passei por experiências que alguns de vocês com 40 nunca iram passar! Show me Respect!

    • NO INICIO O UNIVERSO ERA DENSO E QUENTE APÓS MILHÕES DE ANOS HOUVE A EXPANSÃO E DE REPENTE…
      VOCÊ NASCEU E DA SUA BOCA SAIU LIXOS, E LIXOS E LIXOS. Mermão, Tanakinha deve ter vergonha de ter você como familiar. A coitada da sua mãe deve ter tomado tanto tapa na cara quando você nasceu que ela deve estar escondida, porque ela deve ter confundido você com aquilo que o Sanders faz depois de comer Nacho. Os banheiros mexicanos nunca mais foram o mesmo.

      Enfim, seja bem vindo Jobber.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Partilho do mesmo que o Tomyer afirmou, bem vindo jobber…

      • Man, você me ama né?

      • Não, só lembrei dos momentos em que voce ficou defecando no méxico

      • Eu defecando? Pelo que me lembro foi você que vomitou trocentas vezes após o Tanaka zuar seu almoço.

      • Eu vomitei. Mas aquilo foi uma tática do japoronga para que eu não lutasse com qualidade. Quem ficou no banheiro com a Lua no quarto, foi você meu truta.

      • O Sanders viajou com a gente para o México? Eu não lembro, mas ver o Tomyer vomitando foi realmente engraçado

      • Não lembra? Na hora que a Daena tava no meu quarto, e você e o Caio começaram a ouvir. PORRA SANDERS, PARA DE CAGAR MEU! Era a Lita. Mas acho que você tava muito bebaça para ouvir.

      • Na verdade não, me colocaram no mesmo quarto que o Panic Show e ele estava falando algo em Aramaico. Por isso não ouvi, eu acho

      • Tomyer tem umas piadinhas bem infames..

      • Aprendi com o mestre. Stuart Sanders

      • Adam "The Rain Demon" Tanaka

        Mais uma vez resposta aqui em baixo!

        Tomyer (meu caro Power Ranger vermelho), suas estruturas já estão abaladas, quer realmente continuar a debater comigo? Como você já viu, vou sempre estar argumentando com lições cientifícas, filosoficas, e históricas. Quanto a você, já deu pra perceber que é bom e velho “vou chutar a sua bunda” (risos) Sugiro que terminemos nossa linda love story aqui. Você gosta de seu belt na sua cintura né? Creio que sim. Então, já me deu as boas vindas. Só tenho à agredecer Red Ranger! Boa noite… E manéra na erva, tá?

      • Oi? Mermão, eu que fumo erva e você que brisa? É oficial? Lições filosoficas? Fez filosofia aonde? Na Uninove? Eu não sou o tipo “Vou chutar sua bunda” Eu sou o tipo “Sei que você é um lixo, então pare de se achar algo” Muito obrigado por me chaamr de Ranger vermelho, é uma verdadeira honra, pena que o chuva demoniaca seja você.

      • Caio Almeida

        Opa, pera ai… Sem querer desmentir a revelação do Tomyer, o que é um fato real e assumido, mas eu não ouvi nada, eu estava num quarto junto com Enio, Mysterio e Christian fazendo planos infalíveis para derrotar a EVIL. Depois falam que hoje eu estou louco…

      • Morri, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

    • Caio Almeida

      Magnifico! Que grande aula de História você acaba de nos proporcionar! Honrando a família Tanaka! Tenho certeza que você terá o mesmo sucesso que seu irmão teve nesta empresa…

      E acho meio deprimente falar sobre o que o Tomyer e o Sanders fizeram de pior no México… Já não basta o Nagata aprontando todas, agora estes dois fazendo revelações também…

  12. E algum tempos depois, finalmente o Mastodonte mais demoníaco da empresa está de volta ao WAR! Mais destruidor do que antes, e com um apetite por destruição bem mais voraz!!!!

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Quem nasceu para rato nunca será mastodonte, e conquistas mal firmadas logo logo afundam no pântano do esquecimento, com um grande golpe de sorte e se aproveitando de um momento de fraqueza do Tomyer, Evil assumiu a ponta do torneio, mas isso foi apenas um gostinho que logo lhe será logrado, pois diante de Rob não terá a menor chance e vai conhecer uma brutal derrota por pinfall ou submissão, saindo logo da ponta da tabela que por sua amada justiça, jamais deveria ter ocupado!

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias:

    Caio é um dos que considero possíveis obstáculos e a menos que vá ter algum outro surto psicótico com o Pânico na Band não irá perder a donzela indefesa número um dessa empresa, Renato Dias Wins.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata:

    Bem… Eu acho que já falei muito sobre esse combate não? Está mais do que claro que Tomyer vai sucumbir diante do ódio do Mastodonte, e sua única batalha não vai ser para vencer, e sim para se manter no torneio depois de cruzar comigo, pois acredite, sou um desastre esmagador de sonhos e de futuros ambulante, e não irei agora que estou tão próximo

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos:

    Caio, o Lobo que é depois de mim o lutador mais raivoso envolvido nesse torneio vai rasgar morder e cuspir a múmia suína milenar Hogan facilmente e pontuar nesse torneio.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):

    A dupla de mercenários contra dois caras que as vezes nem lembro que existem… Bem desde que eu estreei antes do Royal Rumble no ME do Raw tendo chance de ser contender pelo UWF belt mesmo sendo só gut check, nunca tinha visto uma estreia tão impactante quanto a desses dois irmãos, então acho que devem prevalecer…

    Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Nessa brutal match cheia de spots, para entreter o público e acordar as crianças e velhos inúteis que já passaram da hora de dormir, vemos 3 lutadores medíocres contra um dos melhores dessa empresa, alguém que ignora o fato de ser despedido e volta para aniquilar seus conspiradores… Sanders vencerá… Mas digo que sou ainda mais forte que o best in the world, e gostaria de ter a chance de provar.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Jomo e Christian em um ME… Parabéns, mas ainda sim, não os vejo vencendo alguém como Steen ou o Ryamondo, sorry, mas são demais para vocês… Mas ainda sim, grande evolução, vejo-os em breve no ringue, para vosso desespero… Ou não.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • NOT! NOT IT’S NOT NAGATA TIME.

      • NO ESCAPE, NO REDEMPTION, UNDERSTAND THAT YOUR END HAS COME!

      • MEU FIM? Não, meu recomeço Nagata. Infelizmente para você, nem morto eu sairei derrotado. Minha vida e minha carreira depende daquela luta. Depende da vontade de te atacar. Tenho uma dó. Uma dó imensa da segunda-feira pós WAR. Você será apenas mais uma sombra do passado. E eu estarei de volta.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Sou medíocre? Ah cara, olhe para você antes…

      • Justamente por olhar para mim, alguém que vem simplesmente atropelando e destruindo cada adversário que cruza o meu caminho, rumo a vitória no maior torneio da história dessa empresa para me consagrar o campeão mundial mais cruel de sempre é que posso me sentir a vontade para chamar um verme como você de medíocre.

    • Dean Nolan

      Eu, medíocre? Ok, fica com sua opinião. Será apenas mais outra opinião para eu mudar.

  13. E mais uma luta para servir de amostra sobre quem realmente devem ser os tag team champions, a Bad Company merece esse titulo, a prova foi durante semana passada, naquela vitoria sobre a C&J, e até o PPV, vamos mostrar durante mais e mais vezes, quem devem ser os tag team champion!

    Voltando ao sobre minha luta no show, o que falar sobre esses dois recem-chegados? Que eles serão derrotados? Sim, esse é o fato, vocês ainda acham que esses recem-chegados podem fazer algo sobre mim? Ok, como vocês quiserem, vou parar de dar uma de capitão obvio… Vamos simplesmente aos fatos, OS NOVATOS NAO PODEM DERROTAR A BAD COMPANY, a Bad Company é quem realmente deve ser os tag team champions, e uma da serie de provas, será vencendo mais uma tag para garantirmos o contender… Na verdade, o cinturão, pois com o contender, há 90% de chances de vencermos aquele Tag Team Championship

    • "The Crazy Monster" Luke

      Lets Go Bad Company! (cd)

      Depois de botarem para foder naquela Steel Cage Match, venceram esses dois Noobs facimente.

    • Axel, vocês podem até ganhar o Contender, por que não dá para saber se aquela Tag é boa ou ruim, mesmo parecendo não ser ruim. Mas contra os Tag Team Champions, a C&J vocês não conseguirão ganhar, ganharam uma vez da gente no Aniversário, mas se tiver uma luta no próximo PPV, vocês não terão nenhuma chance.

      • Você tem certeza do que está falando? A prova que venceremos foi naquele Aniversario do UWF, aquela luta no Judgment Day foi uma completa putaria, varios lutadores contra uma Tag, no caso a Bad Company, que sempre foi e sempre será melhor que a C&J, verão isso no nosso proximo encontro…

      • Axel, as nossas lutas de Tags, C&J X Bad Company está 1×1, tendo a Extrem Takedown no meio ou não vocês perderam para nós limpamente, nisso não há do que você reclamar.

        No Aniversário vocês venceram justamente, sim, mas isso não quer dizer que vencerão novamente a C&J se nos enfrentarmos, menosprezamos um pouco vocês e suas abilidades e sofremos com isso, mas agora já o conhecemos e não iremos novamente menosprezar vocês, iremos dar o nosso máximo, e aí… A C&J vencera a Bad Company, Go C&J.

  14. Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Uma das poucas lutas equilibradas, ROB tem que correr para não ficar para trás no torneio e não deixar o Evil disparar.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias:

    Crippler recuperou a memória, agora sim esse torneio vai ficar interessante. E Aries, torço para que a streak de derrotas não continue…

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata:

    Tomyer, ou vai fugir como fez contra o Jomo ou vai ficar desmaiado como na luta passada. Nagata vencerá.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos:

    Caio irá massacrar o Renan.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):

    Não gosto de nenhum dos 4. Os irmãos esquisitões começaram atrapalhando uma TLC pelo WHC, isso mostra que só querem aparecer, mas do outro lado, temos os substitutos para Enio e Mysterio. Então os irmãos metralha vencem.

    Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Um desafio de verdade, finalmente, e que vale alguma coisa. Jason foi o adversário mais difícil que já enfrentei, e venci. Sanders acha que é Deus, acha que o mundo gira em sua volta e que isso irá ser fácil, mas não vai e apesar de suas loucuras, sua match contra o Tanaka mostrou que ele ainda é perigoso. Nolan, conheço seus moves de cabo a rabo, só espero que não me atrapalhe, nossas contas serão acertadas frente a frente.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Outra handicap do Steen contra o C&J? mas desta vez acho que os TT Champions vencem, mesmo após a derrota vergonhosa contra Roode e Axel.

    • Hey pouca telha. Decidiu comentar de forma digna ou vai ficar fugindo e ficando de mimi no backstage? Meu caro, sabe o que eu penso de você? Eu tenho dó.
      Continue com seus belos comentários que tanto dão orgulho a esta empresa, quem sabe você para de ser o lixo que é.

      • Pelo menos ele vai ser um dos poucos que irá acertar o resultado de nossa luta.

      • Nem vai. Tenho uma dó, Uma dó imensa do seu pensamento e da sua arrogância.

      • Fugindo? Acho que isso é especialidade sua…

      • Não, eu posso até ter fugido no passado, mas ser um lixo, sim, essa é sua especialidade

      • Quando eu desmaiar no meio do ringue, poderá me chamar de lixo, Tomyer.

      • Quando eu começar a reclamar de heel turn e coisas do tipo, serei igualzinho a você, meu caro, Jho.

      • Eu não reclamei, e o que eu disso foi em off, então se queres colocar algo de fora para cá, então vamos, chorão.

      • Eu chorão? Minha revolta foi tanto aqui como lá. Na realidade eu não mudo meus pensamentos. Me senti injustiçado a principio e logo depois notei que eu estava sendo egoista.

        Já você, reclamou lá, e perdeu a qualidade aqui. Aceitação? Acho que não existe em sua mente, meu querido.

      • Minha pergunta é…seus argumentos acabaram a ponto de colocar coisas de fora do fake para dentro? Sério que se rebaixou a esse ponto Tomyer? E se você ainda estava desmaiado quando eu falei, eu apenas desanimei, mas olha eu aqui, me acostumando com minha mudança. Agora para de chorar ou fugir e seja homem, e tente argumentar com coisas daqui de dentro.

      • UHHHHH O CABEÇA DE OVO ESTÁ CHATEADINHO? AWWWWN. VAI CHORAR VAI? Mermão, apenas disse coisas que afetam algo aqui. Você segue se acostumando com sua mudança, parabéns mas e seus comentários e sua qualidade? E seu futuro? Acho que nessa empresa dia após dia você vem em declinio.
        Você pode dizer, quem você pensa que é para dizer isso, já que foi desmaiado. Bem, Jho, estou aqui, agora. Correndo atrás do meu desejo, correndo atrás da minha diversão.

        Te digo apenas uma coisa, se não gosta, do que eu escrevi? Me processe.

      • Cabeça de ovo? Vai falar as mesmas coisas que falava ao Vogado enquanto chorava pedindo title shot? E coisas que afetam aqui? bem, é como o Caio acabou de dizer, você usa coisas que estão totalmente fora daqui de dentro pela sua falta de argumentos. Tomyer, desde que você perdeu seu cinturão, estás perdido, fugindo, chorando e precisando do Tanaka para poder vencer o Jason, porque sabe que sozinho não consegues, você é uma vergonha Tomyer, tanto dentro quanto fora do fake, você é deprimente. Declínio? Não vejo nada abaixo de mim além de você.

      • Meu arsenal de piada para a sua careca é imenso, meu caro, Lex Luthor. Eu pedi shot ao cinturão do Vogado? Você sabe ler ou tem retardo mental? Acho que é a segunda opção, eu sempre disse que não merecia a disputa. Eu venci ele, fiz algo que nenhum outro cara havia feito, durante muito tempo.
        Pelo que eu saiba, não existe uma regra que proiba de usar como argumentação, uma coisa ocorrida nos Backstages. Tanto que vocês mesmo apontam o dedo para mim sobre meu passado, e tenho que engolir seco.
        Eu pelo menos tive a chance de perder um cinturao, e você? Você era um partner de quem mesmo? Se sou uma vergonha fora do fake, é uma opinião totalmente sua. Se quiser levar pro pessoal, vamos levar.

        O delicinio não existe, porque você está na pior fase da sua carreira e eu vou vencer o Rise To Stardoom!

      • Claro que tens uma arsenal e piadas, é a única coisa que tens, aliás poderia ir para um programa de humor, pelo menos lá ganharia alguma coisa. Você disse que não merecia a disputa? sério? Você deve ter reescrito a história, só pode. Você não está falando sobre backstages, e sim de fora do fake,e estou usando o que acontece aqui dentro, e seus argumentos levaram toda esta discussão totalmente irrelevante para o lado pessoal. Vencer? hahahahahaahhaaha isso sim é uma boa piada Tomyer, deveria colocar em seu show. Bom, estou em uma Fatal 4 Way, contra Sanders, Jason e outro por uma chance a um título, acho minha pior fase já passou, que era ser partner do Nolan.

      • Não, Jho. Eu realmente sei quando eu estou errado. Eu sei quando não estou merecendo algo. E sei que meu arsenal de piadas te afeta de forma que no fundo você até mesmo desconhece.
        Eu vou vencer, Jho. Eu não ligo de ser o maior comentarista daqui. Eu gosto de lutar, gosto de me divertir e meu objetivo é vencer, e vou começar, vencendo o Nagata.
        De que vale você está enfrentando Sanders e Jason, se você vai ser apenas o coadjuvante?

    • Pedro"Jason"Cruz

      Só uma coisa, esqueça aquela nossa luta, eu não era o verdadeiro Jason, eu não lembro de nenhum momento da luta.

    • Dean Nolan

      Jho, tu pode conhecer os meus moves. Mas eu conheço os teus. Tu pode conhecer meu estilo. Mas eu conheço o teu. Tu até pode saber quanto dinheiro eu tenho na carteira. Mas eu também sei o seu… ou talvez não, mas não importa. Tu queria provar que era melhor que eu? Prove nesse combate. Eu vou-te provar que não era o elo mais fraco. E tu tem de provar o mesmo. Mas no final de tudo, tu não irá conseguir fazer nada do que disse. E porquê? Porque o meu destino é chegar ao topo. E se para chegar ao topo tenho de te ultrapassar, que seja. Não tenho medo de nada, nem de ninguém. HAIL NOLAN!

      • Terá de me ultrapassar? Bom, não terá apenas a mim pela frente, terá que passar pelos outros até tentar fazer isso. E nossas contas, serão cara a cara, porque nesta luta, você é o que menos importa.

      • Dean Nolan

        Sendo eu o que menos importo, porque tu quer resolver as coisas cara a cara? Não te entendo Jho. Enfim, a hora da verdade está a chegar. E as tuas asas serão cortadas. Aí veremos o verdadeiro Jho: Um fraco indefeso! HAIL NOLAN!

      • Na match de hoje, você é o de menos, porque tenho a Sanders e Jason na luta também, e uma chance ao IC é o que está em jogo, então meus problemas contigo ficarão em segundo plano.

  15. "It Factor" John Roode

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    E aqui de novo estamos. a Bad Company irá enfrentar dois irmãos, que na minha opinião, não traz ameaça nem para uma barata, muito menos para mim e Axel Heck. uns falam que esses irmãos Hodgkinson irão massacrar a Bad Company, uns falam que nós iremos ganhar desses dois, e eu falo, as pessoas que estão apoiando a Bad Company não se arrependerá. teve uma pequena mudança na minha match, pois era para eu enfrentar Damon Hodgkinson em uma Single’s Match. mas não importa, o resultado será o mesmo, uma vitória da Bad Company.

    No UWF 1st Anniversary, a Bad Company conseguiu ganhar dos Tag Team Champions Christian e Jomo Eduardo (C&J). foi dificil, mas conseguimos a vitória. e nessa Tag Team Match no W.A.R acontecerá a mesma coisa. não vejo ameaça alguma nesse The Phantom Raiders, espero está certo. veremos no ringue todo o potencial dessa Tag contra todas as Habilidades e potencial da Bad Company. e digo uma coisa. começarei a usar o meu SPEAR em meus oponentes, e nessa match, todo o UWF Universe verá o que eu estou falando.

    Não tenho mais nada para falar, eu resolvo o resto dentro daquele ringue. esses dois irmãos não vão interromper a Bad Company na caminhada rumo ao Tag Team Championship, isso eu tenho certeza.

    It Factor

    • Então Roode, aí está a chance que vocês da Bad Company tanto desejam. Não vou falar que vocês vão ganhar uma chance ao Tag-Team Titles depois dessa luta, pois não sou eu que decido isto, mas pela falta de tags se vocês ganharem essa luta tem grandes chances de serem os próximos adversários da C&J, então se vocês realmente querem nos enfrentar, não percam essa chance.

      Se ganharem e uma luta da C&J X Bad Company no PPV for confirmada, se prepare muito, pois a C&J está cada vez mais forte e preparada para enfrentar qualquer adversário que tiverem coragem de nos enfrentar, e os próximos derrotados podem ser vocês da Bad Company.

    • Não representamos uma ameça? Saiba que você não representa nem uma imagem masculina, pode dizer o que quiser, chorar o quanto puder, nada muda o fato de que ao me enfrentar você estará jogando os feijões e subindo até a terra do gigante, o ringue! Isso mesmo, há uma lenda que diz que um gigante aos poucos irá tomar posse dos ringues dessa empresa e os tornar sua casa, aonde desafiantes como você irão tentar o derrubar porém irão acabar sendo devorados pela fera, você não é nem um desafio digno para nós e não espero dificuldades em te vencer, será como foi com todos, irá falar muito e fazer pouco nos fim das contas.

      • Damon, não tenho nada contra você nem com o seu irmão, o que fizeram não tem nada a ver comigo e com o Christian. Mas se vocês ganharem essa luta e isso quiser dizer que nos enfrentarão, irão sentir a verdadeira destruição que tanto falam, não importa se você tenha 2,11 ou 2.08. dizem que quanto maior a altura, maior a queda, e se enfrentarem a C&J é isso que irá acontecer.

      • Damien Hodgkinson

        Jomo, de fato suas palavras se tornam bem interessantes, porém a ingenuidade toma tanto sua cabeça que é deplorável e me sinto na vontade de rir. No fim das contas, os Hodgkinsons não se sentem muita a vontade lhes enfrentando no Anarchy Rulz, mas se isso vier a tona, nós entraremos para destruir. O facto é que em um ringue, eu não controlo meu irmão, e por fim, isso é algo bem perigoso.

        Confiança é um grande dom, vamos se no dia que tiver a chance de nos enfrentar, este “Dom” ainda estará na ativa.

        Tenha um Péssimo dia.

      • Confiança realmente é um grande Dom, uma qualidade, mas se tiver em excesso pode acabar sendo um defeito, então uma pergunta? Você confia muito em si mesmo e em seu irmão que poderia seguir carreira no Basquete melhor do que no Wrestling? Quero saber disso.

        Eu sou um cara Confiante em mim e no meu parceiro Christian, mas não em excesso obviamente, enfrentando qualquer pessoa eu sinto que a C&J tem chances de ganhar de qualquer 1, inclusive de vocês 2.

        Se por acaso nos enfrentarem, podem tentar nos destruir ou fazer qualquer coisa com nós, mas no final quem irá sair com os titulos e a vitória somos nós.

  16. Então vamos lá para mais uma análise do Card do War, War que promete muito e tem um bom Card.

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    – Para começar uma luta que na minha opinião poderia ter uma posição um pouco melhor no Card, não próximo ao Main-Event, mas é mais interessante e imprevisivel do que a 4 luta, e merecia mais aquele lugar. Mas falando da luta, não deve passar de nível média, provavelmente com uma duração grande até. 2 caras que eram da extinta E.V.I.L, e que bem ou mal mesmo eu tendo as vezes discussões com os mesmos, já mostraram que são alguns dos melhores nomes na UWF, Ex-Intercontinental Champion X Ex-Tag-Team Champion. Nessa revanche acredito que a vitória venha para o Rob Awesome por Pin, e que continue bem nesse torneio.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    – Lutaça, talvez seja uma das melhores lutas desse Show, pelo bom nível técnico dos 2, principalmente a do Crippler. Os dois várias vezes discutem, não parecem gostar muito um do outro, mas mesmo assim não consigo considerar os dois grandes rivais, apenas 2 caras que tem idéias diferentes, onde não há raiva, apenas querer provar que 1 é melhor que o outro. Acredito que o Crippler ganhe essa luta, provavelmente com ajuda do seu filho, pois vem ganhando um bom destaque nos ultimos tempos e então precisa de uns pontos para melhorar sua situação no torneio. Enquanto ao Perfecto, eu ainda acredito que chegue as Semi-Finais, mas vai ser bem sofrido, mas isso ele já está acostumado.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    – Outra grande luta que eu também espero bastante. Tomyer estava um pouco sumido, mas parece que depois da derrota para o King Evil voltou a ativa e vem mostrando estar em boa forma. Enquanto ao Nagata está na melhor fase da carreira e vem mostrando ser um “Mastadonte”, um cara muito perigoso para qualquer adversário que o mesmo enfrentar. Pode parecer uma ideia meio diferente, mas acredito que o Tomyer leve uma vitória por DQ, sim por DQ, acredito que alguém venha atrapalhar o Nagata na luta para ter mais chances de classificação, talvez alguém como Rob ou Perfecto, mas acho que alguém o irá atrapalhar, e Tomyer levará uns pontos para casa.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    – Bom, na minha opinião essa luta deveria estar um pouco atrás na ordem de lutas do Card, pelo resultado ser um pouco mais obvio do que as outras 3 lutas, e não parecer tão boa a luta, na minha opinião. Hogan é um “Novato” que mostra talento, mas ainda assim é o Azarão do torneio, e um cara que pode dar pontos as outras pessoas e complicar outras. Depois daquela derrota Caio Almeida precisa de uma vitória a qualquer custo, então acredito que ele por ser um dos grandes favoritos, se não for o mais favorito ganhe essa luta com o Hogan, talvez até pontuando 10 pontos, numa eventual vitória por Submissão, vamos ver.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    – Essa luta eu até que tenho bastante a falar. São 2 Tags, uma por irmãos que já interferiram em uma importante luta no Judgement Day, mas que depois disso não fizeram nada de tanto destaque, mas podem ser adversários perigosos em uma eventual defesa de titulos da C&J. A Bad Company era uma Tag que eu erradamente menosprezava, mas que mostraram ser adversários muito perigosos no Aniversário da UWF, e que merecem toda a atenção da C&J. Acredito que quem ganhar possa ser o próximo adversário da C&J, no próximo PPV da UWF. Mas acredito que mesmo o Bad Company sendo uma Tag boa, os irmãos ganhem a luta e consigam fazer uma grande rivalidade com a C&J.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Então, eu já disse tudo no Post do Tanaka, então vou mandar o que escrevi de lá para cá.

    Para começar falo do Dean Nolan e do Jho Barrage, sim eu falo dos dois juntos pelos seus casos serem muito parecidos. Os dois teriam boas chances de vencer se ainda fossem tag( Pena que acabou a Extreme Takedowwn), podendo trabalharem juntos na luta e obviamente tendo uma grande vantagem para os outros 2 adversários, mas com essa atitude estranha do JhoBarrage de atacar seu parceiro sem um motivo aparente, as chances de um deles ganhar a luta fica muito, mas muito pequena. Por que eles podem não focar tanto na luta e fazer a mesma virar algo mais pessoal, com os dois apenas se atacando e desperdiçando uma das melhores chances que eles tem, infelizmente…

    O Sanders é um cara que fez bastante história na empresa, e que ainda pode fazer boas coisas atualmente, mas acho que agora é a hora de ele dar novas chances para os mais novos, por isso não irei torcer para ele, e espero que ele não ganhe, além do mais, Tanaka ainda pode atacar ele ou acabar fazendo uma decisão de como tirar ele da luta, que nem fez no Pedro em um War.

    Então o favorito para mim é o Pedro, que vem muito bem nos ultimos tempos e já tem uma certa rivalidade com o Raymond Murphy. Ele está merecendo essa chance, e acredito que ele e o Raymond Murphy possam fazer uma grande luta técnicamente, e também uma boa rivalidade, já que o Raymond Murphy está evoluindo muito depois que ganhou o titulo e vem fazendo um bom reinado nesse curto tempo em que virou campeão. Então podemos ver um Pedro X Raymond Murphy e vermos se o Pedro vai ser o Primeiro Ex-NXT Champion ou o Raymond Murphy irá continuar com o seu bom Reinado, claro que isso só irá acontecer se o Pedro essa luta e disputar o titulo do Raymond Murphy.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não irei decepcionar, serei o primeiro ex-NXT Champion.

    • Meu Deus do céu, ajude esta alma que precisa de alguma luz… Que teoria mais ridícula que você teve na luta do Nagata. Me diga qual seria o motivo de eu tentar prejudicar ele ou qualquer outro wrestler do Rise To Stardom? Neste W.A.R eu já deixarei minha classificação bem encaminhada, tentar prejudicar alguém não irá me ajudar em nada.

      • Rob eu não falei que seria só você, pode ser alguém como Perfecto ou Caio Almeida, mas acho que alguém irá atrapalhar o Nagata, e já que você tem Medo dele e na ultima vez que se enfrentaram você apanhou por 6 minutos sem reação, acho que você poderia atacar ele.

      • Você não falou que seria eu, mas sitou o meu nome no meio dessa sua teoria ridícula… E por favor né, eu com medo do Nagata? Eu sou um dos poucos que pode o derrotar neste torneio, como já derrotei antes.

    • Dean Nolan

      JoMo, não subestime minha concentração. Jho, fez sua escolha. E eu fiz a minha. Minha escolha foi provar ao mundo que eu não era o elo mais fraco da Extreme Takedown. Não preciso do Jho para vencer combates.

      • Dean, eu nunca achei que você fosse o elo mais fraco, acho que quase todos já achavam que você era o elo mais forte da equipe. Mas então use toda a sua concentração e não deixe a raiva pelo Jho o atrapalhar, se fizer isso suas chances aumentam consideravelmente.

      • Dean Nolan

        Não, Jomo. Todos falavam do Jho, e quase ninguém sabia quem eu era. Todos os dias alguém perguntava quem eu era. Agora, está na altura de mostrar quem eu sou. Eu sou Dean Nolan, o Machine Gun, o homem capaz de lançar balas de qualquer ângulo ou lugar! HAIL NOLAN!

  17. Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    – Então, eu estou bastante feliz de ter meu primeiro Main-Event aqui na empresa, ainda mais ao lado do Christian, que já teve essa sensação de fechar o Show e tentar dar o maior espetáculo possivel para a plateia, fechando um show que eu espero bastante. Eu caminhei muito para um dia poder chegar a um Main-Event do War, e também estou surpreso pois esperava que o 1 Contender fosse o Main-Event, mas que bela surpresa que eu recebi.

    Falando dos nossos adversários, são com certeza adversários muito dificeis, tanto que tem juntos os 2 dos maiores titulos na UWF, o maior da UWF e o maior de Mid-Card individualmente da UWF.

    Raymond e Steen são dois caras que eu já enfrentei, e infelizmente perdi para os dois. Mas isso já faz muito tempo, era da época em que eu estava longe de ser o que sou hoje. Para o Raymond foi na minha 2 luta aqui na empresa no War Open Fight Night, e o Steen no torneio do War, acho que foi depois da Wrestlemania.

    Esses dois são grandes adversários e caras que eu respeito e que até tenho certa admiração pelos mesmos, principalmente pelo Raymond que foi meu primeiro rival na empresa, minha primeira luta individualmente e infelizmente minha primeira derrota, sim Raymond Murphy bem ou mal faz parte da minha Carreira aqui na UWF. Mas de lá para cá eu e ele seguimos caminhos diferentes, ele decidiu focar no Intercontinental Champion e eu no Tag-Team Champion, e eu e ele fomos vencedores no que tentamos e hoje estamos com os titulos e nos enfrentando novamente, agora com o Christian e o Steen, cada um de um lado, e eu e ele totalmente mudados, muito melhores que antigamente.

    Agora falando do que acontecerá dentro do ringue. Eu o respeito e acredito que o Christian também respeite, mas isso eu não sei, mas todo o respeito some enquanto estarmos dentro do ringue, porque ali eu só consigo ver um rival querendo o mesmo que eu, a vitória. Então a C&J fará de tudo para ganhar, temos a vantagem de lutarmos faz tempo juntos e termos mais entrosamento que os dois, além de termos nossos próprios méritos e talento suficiente para ganhar dos dois campeões.

    Então resumindo eu estou muito ansioso para esta luta, mas já te garanto, a C&J é uma grande Tag e mesmo tendo um grande desafio irá ganhar.

    • De certa forma admiro seu trabalho, é um cara esforçado e que sem dúvida merece um push, vimos caras como Ultimate, A.B e Kaiser tendo destaque sendo que são medíocres e caras como você, Christian, Caio, Nagata e outros tendo que ficar na sombra, isso mostra a coerência dessa empresa em dar destaque pra quem “merece”.

      Falando do combate, eu sei que não será fácil vencer vocês, mas o farei com ou sem Murphy, aliás não preciso da ajuda dele pois venci vocês sozinho uma vez e poderia fazer de novo, mas ele precisava lutar e ganhar por aparição então colocaram ele pra dar uma chance dele lutar e tal, Christian usa um dos meus moves prediletos de sempre como fininisher e você dentro do ringue é bom, porém não é um Mr. Wrestling como eu, irei levá-los ao limite e ver se são dignos de estar na mesma brand que eu, verei se são dignos de segurar os titles que um dia foram meus e que eu batalhei pra levantar uma divisão que até então estava falida, enfim, me mostrem que sabem lutar e que não estão com esses cinturões por sorte.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Jomo…já vai algum tempo desde que estivemos no mesmo ringue não é? Ambos sabemos o resultado, mas não estou aqui para me vangloriar. Tu foi a primeira pessoa que eu venci na UWF e mesmo tendo brigando por muitas vezes, eu te respeito neste momento. Eu não quero saber se irei lutar o combate todo devido ao gordão do Steen, eu sou IC Champion por uma razão e irei provar isso, mesmo que não tenha nada a provar aos fãs. O Murphy que enfrentaste da outra vez não é o mesmo que irás enfrentar no WAR, este é um novo Murphy, um Murphy que irá nocautear-te!

      Concordo com a parte do respeito, seria ótimo se outras pessoas também percebessem isso. Ninguém quer mais a vitória que eu, e eu não quero saber se tenho que usar punho de ferro, a barriga do Steen, um martelo ou isso, simplesmente que ganhe. E com isto tudo, não há dúvida que Murphy e Steen(?) irão vencer isso.

      • Raymond sim, faz muito, mas muito tempo. Eu e você somos pessoas totalmente diferentes e muito melhores do que o que éramos naquela época.

        Eu estou preparado para qualquer Murphy, desde aquele Murphy inexperiente que tinha certa rivalidade comigo, agora esse Murphy que eu admito que é campeão por méritos e vem fazendo um reinado muito melhor do que o que foi do Evil.

        Então Murphy, pode usar Martelo, Soco ingles, a Barriga do Steen( Não sei por que mas eu ri muito quando eu li isso), mas mesmo eu não tendo aquela ansia de revanche que nem eu tinha dias depois da minha derrota, ainda estou com vontade de ganhar de você e fazer uma boa luta.

        Então vai ser um grande desafio para a C&J, mas eu e o Christian faremos de tudo, tudo mesmo para ganhar, e sei que conseguiremos isso.

  18. Podem me crucificar, vamos lá me joguem todas as pedras do mundo, me torturem, me repudiem por ter vencido o meu combate contra o Aries de uma forma um tanto quanto “injusta”, mas eu consegui os meus 7 pontos, consegui a minha vitória, se tiver que fazer isto contra o Evil novamente eu irei fazer sem pensar duas vezes. Me desculpe caso as donzelas não sabem se proteger sozinhas e tem que ficar reclamando de qualquer coisa, mas perder uma luta na qual ninguém interferiu, não é motivo de desculpas esfarrapadas. Eu irei fazer o que tiver que ser feito para conseguir os meus 7 ou até 10 pontos contra o Evil neste W.A.R, então já vão preparando os lenços, vão preparando as lagrimas, pois você vão precisar disso tudo, quando começarem com mais uma choradeira por eu ter vencido outro combate… Já prevejo o rio de lágrimas até o final do torneio.

    King Evil esta na frente do torneio porque enfrentou um Tomyer um tanto quanto descuidado, desatento, não era o Tomyer que nós conhecíamos, e também não era o Tomyer que nós voltamos a conhecer nestes últimos dias, Evil apenas teve sorte de enfrentar um Tomyer que não estava em seu melhor momento, tenho certeza que se a luta deles fosse neste W.A.R, Evil é quem sairia derrotado. Parabéns Evil, você nem ao menos venceu o seu combate, mas sim Tomyer que o perdeu.

    Mas a sua “sorte” lhe deu as costas nesse momento, pois eu não estou numa má fase, muito pelo contrário, eu estou na melhor fase de minha carreira, e desse jeito você não terá a mínima possibilidade de me vencer, por tentar qualquer coisa, mas nada do que você possa fazer, lhe dará a chance de vencer este combate. Você é apenas 10 pontos para mim, sim 10 pontos, pois ao contrário do Aries que tinha certa qualidade, você não tem nenhuma, e eu posso me concentrar apenas nos 10 pontos, afinal você não irá me oferecer nenhum perigo mesmo, sim, isto mesmo, VOCÊ NÃO ME OFERECE PERIGO, tanto é que eu já lhe venci a pouco tempo atrás sem nenhuma dificuldade, em uma luta que eu nem fazia questão de participar, muito menos de ganhar… E você acha que agora, que eu estou completamente focado em nosso combate você terá alguma chance? Não você não terá, e não será a sua justiça que poderá lhe salvar de mim, ninguém pode, você já perdeu Evil… É bom já ir preparando aquela desculpa para quando for derrotado por mim, pois você é muito bom nisto, na ultima vez colocou a culpa no Raymond, agora vai ser o que? Err tanto faz, invente o que você quiser, no final de tudo eu estarei com meus pontos, e você na lona, que alias é o lugar que você sempre deveria estar justiceiro de meia tigela … Liderança do torneio, ai vou eu.

  19. Pedro"Jason"Cruz

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Preciso comentar essa luta? ROB não sei o que faz nesse campeonato, Evil não sei como venceu o Tomyer, mesmo sendo o …. Tomyer! Não sei em quem apostar, aposto em os dois batendo cabeça com cabeça e ficando caídos no meio do ringue, até um double KO.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    O que falta de qualidade na luta anterior, sobra nesse luta. Perfecto e Crippler são dois grandes lutadores. Ainda bem que Crippler não irá surtar essa luta, assim irá nos proporcionar um grande combate com Perfecto. Gosto dos dois, mas tenho que escolher um, aposto em Crippler.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    De novo uma luta sem qualidade. Não sei como Nagata venceu Caio, deve ter ocorrido algum problema psicológico no Caio, porque perder pro Nagata ein… Vencer o Tomyer é fácil, até eu já venci ele, inclusive, duas vezes. Um pode se aproveitar da fraquesa do outro, não sei em quem apostar nessa.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    Gosto dos dois wrestlers e admiro os dois. Mesmo o Caio sendo meio “louco” ele tem grandes habilidades no ringue. Hogan mesmo sendo velho ainda consegue animar muitos fãs novos. Caio já venceu Hogan uma vez e por isso acredito que ele vencerá de novo.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Eu não entendo uma coisa, quem são os Hodgkinson’s? O que eles fizeram para merecerem se envolver em algo? Deviam ter começado do 0, mas não, já estreiam se envolvendo no Main Event. Isso é horrível para os novatos, acredito que Roode e Axel levam essa e coloquem na cabeça dos outros dois que isso não é um mundo para qualquer um.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Já lutei contra Steen e Raymond, e sei que eles não usam só o puro wrestling, eles trapaceiam em certo ponto, isso não é bom. Christian e JoMo merecem estar onde estão, e tem que vencer essa luta para abaixar a bola desses dois, principalmente do cara que vencerei no Anarchy Rulz, Raymond Murphy.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Falando em Anarchy Rulz, Raymond Murphy, e Intercontinental Championship, chegamos a essa luta, o verdadeiro evento principal de hoje. Essa luta será a minha chance de conquistar meu primeiro título na empresa. Vejo pela frente agora um ex-amigo, um amigo pessoal, e um cara que já lutei ao lado.

    Começando irei falar sobre Jho Barrage, o cara que parecia ser um bom amigo, quando de repente, ele se revolta, trai Nolan, seu parceiro de Tag, e simplesmente diz que cansou de ser a sombra de Nolan. Ah, faça-me favor, cale a p*rra da sua boca! Não fale coisas assim, você nunca foi sombra dele. Eu sei, assim como todas as pessoas que conviviam com você sabemos que você queria colocar Nolan como sua sombra, mas as coisas não funcionam assim, é um a Tag Team ,ninguém passa por cima de ninguém. Quando você viu que Nolan não era sua sombra, você desistiu. Agora é a chance que você sempre quis, mas olhe contra quem você está lutando, desista disso, nós 3 somos superiores a você. Não existem chances de você ganhar. Espero que depois de sua derrota no domingo, você desista de continuar nessa empresa.

    Nolan, agora é sua vez. Já venci de você duas vezes, as duas foram no NXT. Reconheço que você evoluiu MUITO desde aquela época, mas não foi só você que evoluiu, eu também aprendi muito, olha contra quem você lutou, e olha ao lado de quem você lutou, isso influência muito no seu crescimento como wrestler. Você lutou ao lado de JhoBarrage e enfrentou caras como Axel Heck, John Roode, Christian, e JoMo. Enquanto você fazia isso, eu lutei no Extreme Rules pelo Intercontinental Championship no meu PRIMEIRO MÊS de empresa, logo depois lutei ao lado de Stuart Sanders para enfrentar Tomyer e Tanaka. Então, as diferenças de adversários são enormes (sem querer menosprezar seus adversários), com isso eu evoluiu mais que você. Se antes eu já era melhor que você, eu melhor ainda.

    Chegamos ao ponto de Stuart Sanders, o cara que lutou comigo no Judgement Day. Então, Sanders, você sempre fala que só pensa em você, não quer saber mais de nada, que seu ego fala mais alto que tudo, e eu entendo, cada pessoa tem sua filosofia. Você tem essa sua, e eu tenho a minha, que é lutar para as pessoas que estão ali me apoiando, sempre quando eu caio elas me ajudam a levantar, entre outros. Eles são pessoas que me apoiam, os fãs. Já quem te apoia é seu ego, Sanders. Posso lutar agora querendo dar um show, mas também sei pensar em mim mesmo. Irei pensar em mim mesmo até o ponto que eu começarei a desrespeitar as pessoas que estão me assistindo. Sanders. sei que nessa luta você irá preferir perder sendo prejudicado por alguém do que perder de forma limpa, tudo por culpa do seu ego. Não quero que você o controle, isso é uma escolha sua, faça como quiser, mas um dia ele pode te prejudicar, e muito. Vocês está aqui para nada? Só pelo dinheiro? Só pelo puro wrestling? Então, essas pessoas que assistem todas as suas lutas também importam, pense nisso.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz”

    • Dean Nolan

      Admito Pedro, tu teve mais competição que eu. Enquanto eu enfrentava Revenge, Axel e Roode, tu enfrentava Tanaka, Tomyer e fazia tag com Sanders. Mas, lá por tu ter combatido os grandes nomes, não significa que tu seja um grande nome. Tu pode ter evoluído, mas isso não te dá o direito de dizer que é melhor que eu. Eu vou provar… não, eu tenho que provar a você e ao mundo, que eu não sou o elo mais fraco. Todos dúvidam de mim, mas no final de tudo, todos vão engolir essas palavras. Nada, nem ninguém me vai impedir de chegar onde eu quero chegar. Tu me venceu duas vezes e vai continuar a usar esse argumento até o fim dos meus dias. Mas essas contas vão a tempo de ser acertadas. No final do nosso combate, estará 2×1. E se tu continuar a dizer que é melhor que eu, irei fazer o 2×2, 3×2 ou 4×2. O que tu quiser. Quanto mais tu me subestima, mais forte será o choque quando tu descobrir que errou em fazê-lo. BE PREPARED AND HAIL NOLAN!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Ok Nolan, mas você não é o Elo mais fraco da luta, e sim o Jho.

    • Eu fraco? (risos) só para constar perder para mim é coisa da mais normal do mundo, e você logo vai entender isso porque não tem muito lugar para se esconder nesse roster, e em breve vai estar gritando de agonia pelo ringue quando lutarmos, dai vai entender o quão ridículas são essas suas palavras, e claro, vai ser só mais um na minha coleção de vítimas.

      NAGATA TIME.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Quando eu lhe enfrentar toda essa sua ideia de monstro acabará, perdendo para um cara com exatamente metade do peso que você.

    • Poxa, cara, se aproveitar da minha fraquesa? Você me venceu duas vezes? Uma roubada e a outra em uma Tag Team Match? Parabens pelos seus pensamentos.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Não importa, o que importa é que eu venci. Quando eu domino a luta e perco sou crucificado, quando ganho também sou.

      • Não, você não está sendo crucificado, meu querido. É apenas a forma e a qualidade. Qual honra tem um lutador em caçoar seu adversário? Qual honra tem um lutador em vencer roubado? Você Jason, a cada dia mais se torna um lutador sem honra….é uma pena.

  20. Crippler Renato Dias

    De todas as lutas que eu já tive na carreira confesso que essa será uma das mais desafiantes que terei, eu enfrentarei um ex-Tag Team Champion, um ex- Extreme Champion, Perfecto Ariers. Eu já tive várias tretas com esse cara, e por várias vezes já quis o matar enforcado, mas hoje eu confesso que tenho um respeito por ele e por suas habilidades.
    Eu posso o ter feito dar tap-out uma vez mas sei que isso será uma one-on-one e será uma situação bem diferente.
    Mas mesmo assim eu estou confiante e tenho toda a certeza que eu trarei a vitória, não apenas eu tenho o gênio do meu filho pra ser meu manager (o que já é um baita de um passo), mas eu enfrentarei um cara que tem uma das especialidades que é a técnica, ruim para ele que ele enfrentará o mestre da área que ele trabalha melhor e também o mestre das submissões. Eu estou mais motivado do que nunca para vencer o World Championship e nem Aries nem ninguém vai me impedir de conseguir esse objetivo, eu mereço ser World Champion, eu nasci para ser World Champion, eu sei o que irá acontecer no futuro, e eu sou o único que sabe como evitá-lo.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

  21. Vejam como são as coisas, vejam como mando nessa carroça, foi só eu jogar a verdade na cara das pessoas, expor que estava sendo prejudicado por lutar no Co-Main Event e agora estou no main Event, viram como posso mandar nessa merda caso queira? Tudo isso pois sou dono do title mais importante e o que eu digo é lei, ninguém quer ver um doido e mais 3 crianças encerrando o show, mas sim algo de qualidade que envolve os melhores da atualidade da empresa.

    Murphy e C&J, caso queiram me agradecer já podem começar, pois se não fosse por mim e a presença do simbolo máximo da empresa essa match seria apenas um Co-Main Event, mas graças a mim tudo isso mudou e agora iremos fechar o show, esta é uma das poucas vezes na sua vida em que estarão em um Main Event então aproveitem o máximo que podem, eu já me acostumei e apenas entro nesse ringue pelo title e pelo dinheiro que a UWF vem me pagando, estou cagando e andando pra uma contender match, eu sou o campeão e exijo estar na hora mais importante do show, já cansamos de Sanders e seus papos de Tarso, ninguém quer ver o Barrage, o Jasover ou Nolan, o que querem é wrestling de verdade e é isso que terão, obviamente que por minha parte pois Murphy e o casal em eternas nupcias pouco podem fazer, aliás o único move que o JoMo conhece é o Flying Chuckle, eu perdi a conta de quantos desse ele usa por luta.

    Chupa UWF, vocês não me querem como champion mas eu ficarei com esse title até cansar e exigirei tudo o que tenho direito por portar o mesmo, era inaceitável ficar num Co-Main Event, vocês já me pagam uma porcaria e me colocam em baixas posições no card, se for assim eu retorno pras indys aonde eu ganharia menos porém seria tratado como rei, aliás lá existe algo que o pessoal daqui vem se esquecendo como faz: WRESTLING!

    Deem um jeito, mas nas próximas semanas eu quero estar no Main Event desse show, nem que pra isso eu tenha que defender meu belt contra o fi de rampeira que for preciso.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  22. Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome
    Match #1 Really UWF? Really Tanaka? Really? Que bonito, daqui a pouco estão me colocando para lutar em pré-shows, ah vocês estão de sacanagem com a minha cara, só pode ser isto… Enquanto o gordo barbudo e nojento do Steen reclama que sua luta não é Main Event, vocês tratam de o agradar rapidinho, e já atendem seu pedido… Steen esta fazendo o que para você atender todos os pedidos dele Tanaka? Agora já não me pergunto, se não foi você mesmo Tanaka que pagou para os Hodgkinsons ajudar o seu queridinho no Judgment Day… Lamentável Tanaka, já passou da hora de você aprender a ser um GM decente.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias
    Em termos de luta equilibrada, esta será muito boa… Os dois possuem basicamente o mesmo nível, a diferença é que o Crippler é mais carismático (não sei o que é ser “carismático” para alguns aqui, mas se eles afirmam que Crippler possui carisma, eu não irei contestar), afinal carisma é alo que o Aries não possui… E Crippler é menos ingenuo que o Aries também, na verdade qualquer um é menos ingenuo que o Aries, até o nosso querido Daniel Dias é menos ingenuo que o Aries… Por isto acho que Crippler leva um certa vantagem neste combate.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata
    Grande luta, inclusive melhor que a minha… Porque eu estou dizendo isto, simples em minha luta eu vencerei facilmente, já essa é uma luta que não podemos definir um vencedor… Se o Nagata tivesse enfrentando aquele Tomyer que perdeu para o Evil, eu já estaria afirmando a vitória do mesmo, mas por ironia do destino parece que o Tomyer acordou após aquele Sleeper, e agora tem plenas condições de vencer este combate, fora o fato que ele precisa desses pontos, pois perdeu pontos precisos contra o Evil e precisa os recuperar… Mas também é muito difícil apostar contra o Nagata, pois Nagata é favorito na maioria dos combates que participa… Então como um belo indeciso, ficarei em cima do muro, e arriscarei um empate nesta luta.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos
    Sei lá, só eu que sinto nojo quando olho para a cara feia desse velhote do Hogan? Não sei como este cara ainda esta na UWF, demitem logo este velho broxa, é bem perigoso que ele sofra um enfarto durante algum combate… E isto não seria nada bom. Sobre a luta… Bem, preciso falar alguma coisa? Vitória fácil do Caio.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Olha só, a boneca do Damien decidiu lutar uma vez nessa vida? Se bem que irá passar a luta toda fora do ringue esperando que o grandão faça o trabalho sujo por ele… Lamentável, mas esta é a lei da família Hodgkinsons, não posso fazer nada… Falando em famílias, já temos estes Hodgkinsons, os Tanakas, os Steiners, antigamente os Almeidas… Puts mas isto aqui já esta virando o “Caso de famílias”. Mas voltando ao combate, irei torcer para os incompetentes da Bad Company, mas sei que os dois não são capazes de vencer este combate, tirando o fato que quem irá colocar esta família de retardados para correr da UWF será eu, e não os dois eternos desconhecidos ali. Então aposto na vitória da família Adams, e vamos para a próxima luta, pois falar de tanta gente incompetente em uma só luta, já me deu até náuseas.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Vamos aos fatos dessa luta… Só restou estes quatros para competirem por esta chance pelo Intercontinental Championship, e como todos sabem, “se não tem tu, vai tu mesmo”, este ditado parece que foi criado para esta luta em específico… Err, Jho Barrage é lamentável, fico triste cada vez que eu me lembro que aquela lesão que ele teve, nunca foi verdadeira… Nolan, só por ter perdido duas vezes para o Jason, já lhe tirá toda a credibilidade, fora o fato que ele não tem estrela, até possui certa qualidade mas é um sujeito muito apagado… Pedro, ao contrario do Nolan, não tem habilidade mas tem estrela, mas só isto não será capaz de fazer ele vencer este combate, então sobra a melhor opção… Stuart Sanders, ele é o cara que pode trazer de volta a credibilidade para o Intercontinental Championship e é a minha aposta para este combate… Porque? Ele é melhor que os outros, simples assim… Fora que também me ajudou muito em meu começo nesta empresa, naquele tempo que eu entrei para a E.V.I.L, ele conseguiu impulsionar a minha carreira e eu admito isto, ao contrario do Tanaka é claro, que mesmo sendo da E.V.I.L, sempre me atrapalhou.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Parabéns Steen, conseguiu o que queria… Main Event da noite, não sei como você ainda tem a cara de pau de reclamar de algo aqui nesta empresa, reclama do oficiais e do mundo lhe prejudicar, quando na verdade você é sempre o cara que é ajudado por todos. Conseguir algo na base de seu esforço você não consegue não? Tem que ser sempre com a choradeira e sendo ajudado por diversas pessoas? Lamentável. Sobre a luta, bem só posso dizer que ela é um tanto quanto sem sentido, não sei porque esta no Main Event, afinal é uma luta sem nenhum propósito especifico, apenas uma luta aleatória… Hey, espere um segundo, me esqueci que eu sei sim porque ela é Main Event… Steen anda a fazer “favorzinhos” ao Tanaka, para conseguir certas coisas aqui nesta empresa… Sinceramente, não sei como um dia eu quis me espelhar neste cara, sim isto mesmo, admito que tempos atras eu olhava para o Steen com um certo toque de respeito, uma pessoa que eu admirava, que mesmo sem ganhar nenhum título, era um cara honrado e tudo mais… Mas hoje eu olho para ele, e vejo um World Heavyweight Champion, mas ao mesmo tempo eu vejo um cara corroído por dentro, que fugiu de seus próprio princípios para conseguir um título que hoje esta acabando com sua dignidade… Veja como é o destino, Steen tinha tanto nojo dos “protegidos” e hoje ele virou um. Este título só fez você se perder Steen… Sobre o vencedor… Steen e Raymond, afinal ninguém pode vencer um dos “protegidos”, alguém irá fazer com que o Steen vença este combate.

    • “Hodgkinsons mimimi isso, Hodgkinsons mimimi aquilo”

      Isso é tudo que você usa de argumento pra justificar o seu vexame no JD? Eu que achei que você fosse main honrado ao ponto de ao menos admitir quando perde e reconhecer que o adversário está anos luz na sua frente, esse adversário sou eu.

      Não faço “favor” algum pro Tanaka, isso é trabalho da tua mãe.

      Se eu fosse queridinho eu já teria estado no ME da noite logo de cara, mas tive que ir falar direto com a direção e resolver isso, queridinho é o Sanders que até mesmo sendo um Zé sem importância ainda estaria no ME se não fosse por mim, então pare de falar merda pois sua bunda está ficando com inveja da sua boca.

      Eu sei que você ainda se inspira em mim, eu cansei de ser um cara bonzinho e apenas me ferrar, foda-se meus antigos ideais, eles nunca me levaram á lugar algum, aliás ser legal com as pessoas só faz com que você se ferre, por isso mudei completamente e agora sou World Champion, por que? pois pisei em quem zombava de mim, então se quer ser World Champion algum dia, siga meus passos.

      • Eu não passei vexame nenhum do Judgment Day, muito pelo contrário… Foi você que passou este vexame, mesmo ganhando a luta, você foi o cara que saiu deste combate da pior forma possível… Saiu como uma pessoa que só conquista as coisas dentro desta empresa por causa de ajuda de outras pessoas. Você saiu do Judgment Day como o verdadeiro perdedor.

        Não, o que mais lhe faz um queridinho dentro dessa empresa, é você não estar no Main Event de um show, ai você pede para os seus “amigos” poderosos dentro da UWF que lhe coloquem como Main Event, e eles sem contestar nada, colocam uma luta tão aleatória como esta tua, para ser o Main Event da noite. Parabéns Steen, você mostra-se a cada dia que passa ser um belo puxa-saco

        Não se trata de você ter se cansado de ser o “bonzinho”, isto ao meu ver foi o que me fez ter certa admiração por você, depois daquela luta que nós tivemos no No Way Out você abriu os olhos para o que era realmente certo e errado, então não fique pensando que eu me espelhava no Steen “bonzinho”, mas sim naquele que jogava tudo na cara de todo mundo, que tinha ódio daqueles que recebiam chances sem merecer, aquele Steen que odiava os “protegidos”, aquele Steen que até pouco tempo atras era um dos melhores dessa empresa, mas acabou por se perder quando conquistou este título que você carrega hoje, pois até antes do Judgmente Day, mesmo com nós estando em uma rivalidade eu sabia que você era um grande desafio em nossa luta… Mas do dia para noite você passa ser aquilo que mais odiava, passa a ser o protegido da empresa, o protegido do Tanaka, passa a ser uma das pessoas que são mais mesquinhas aqui dentro dessa empresa… Passa a ser um dos caras daqueles caras que não merecem o que tem hoje, pois tudo que conquistou foi com ajuda da UWF e de outros certos indivíduos. Pense em tudo que você odiava antes de vencer o World Heavyweight Champion… Pensou? Bem se juntar tudo isto em uma só pessoa, ela será você mesmo Steen.

      • Eu saí como perdedor? Olhe pro que carrego nos meus ombros e repita essa asneira, você fala como se eu fosse um monstro por me aproveitar que aqueles caras atacaram o Vogado, mas se estivesse no meu lugar você faria a mesma coisa, eu aproveitei o momento e venci o que tanto mereci, o World Heavyweight Championship, admito que a interferência deles me ajudou, porém eu apenas estava no lugar certo ena hora certa, se tivéssemos trocado de lugar você seria o WHC agora pois claramente demonstraram vontade em acabar com o reinado do Vogado, coroando a mim ou a você, eu já estava no ringue então… apenas usei do oportunismo e venci, não é você que vive dizendo que se deve fazer de tudo pra vencer uma match? Que se há uma chance de vencer, se tem que aproveitar? Foi isso que fiz, mas você é tão hipócrita que contraria sua própria filosofia só pra não perder a chance de chorar.

        Cara, não preciso puxar o saco de ninguém como você faz, mas sou o WHC e sou o wrestler mais importante da brand, o carro-chefe, então logo qualquer vontade minha é atendida sem hipótese de contestamento, fora que temos outros 3 campeões nessa luta, então pare de chorar e veja que isso não mudou por causa só de mim, mas sim por contar com os melhores wresters da brand.

        Aquele Steen é parte desse, ele virou esse, entenda que falar a verdade não é tudo para se ir longe nessa empresa, enquanto fazia isso eu era taxado de ignorante por que simplesmente dizia o que pensava, aí eu mudei meus atos e me tornei como a maioria dos heels; trapaceiro, arrogante e alguém que vence a qualquer custo e posso encher a boca pra dizer: EU AMO SER ASSIM! Pois os que tanto me criticavam na época agora ficam chorando dizendo que eu me perdi, que queriam aquele Steen de volta, que queriam que eu fosse honrado de novo, ah por favor, vão se ferrar! Eu lhes dei o que queria, lhes dei alguém que esconde a verdade e joga pra vencer, então parem de ser hipócritas e chorem menos, virem homens e me enfrentem caso achem que podem ser melhores do que eu, desejo do fundo do meu coração um dia calar a boca de todos com um Superkick e mostrar que não passam de emos bipolares, como o Rob, que hora se diz meu fã de carteirinha e depois me critica.

      • Mas será mesmo que você só se aproveitou de uma situação? Será mesmo que você só foi oportunista e não teve nada a ver com o ataque do Hodgkinsons? Eu não sei, tenho minhas dúvidas. Caso você esteja sendo verdadeiro e realmente não teve nada a ver com o ataque dos irmãos, bem, isto não muda o fato que tem uma mancha na conquista desse seu título, mas pelo menos você não teve nada a ver com o ocorrido, apenas foi oportunista, e eu não posso dizer nada contra você, apenas contra os dois idiotas que se meteram em nossa luta… Mas eu divido muito disso, qual seria o motivo dos irmãos me atacarem e atacarem o Vogado, e simplesmente dessem as costas e deixassem você impune? Porque você não foi atacado Steen? É nesse ponto que eu quero chegar… Não há motivos para a família buscapé ter atacado o Vogado, pois pelo que eu sei, eles nem se conheciam, e muito menos ter atacado a mim, pois eu nunca tinha os visto antes. E se eles quisessem simplesmente bancar as estrelinhas e se meterem em uma Main Event sem nenhum motivo, eles iriam atacar a TODOS… Tem algo errado nesta história Steen, e você sabe bem disso. Agora você faça uma favor a mim, e pelo menos tente explicar esta história, pois eu já estou farto de você sempre fugir do assunto com a mesma desculpinha que não teve nada a ver com esta história, pelo menos responda a droga de minha pergunta.

        Eu sou um puxa-saco Steen? Meu Deus, agora você esta se rebaixando a contar mentiras sem nenhum fundamento, é trise o seu caso… Se eu fosse mesmo um “puxa-saco” nesse momento eu seria o World Heavyweight Champion e não você, talvez até teria mais de um título, poderia ser WHC e UWF Champion, pois com a qualidade que eu tenho junto com o puxa saquismo de muitos daqui, eu estaria no topo facilmente… Mas eu, ao contrario da maioria não escolhi o caminho mais fácil, caguei e depois cuspi em cima desses oficias que você tanto odeia, para que eu não vença títulos e lutas porque sou um babador de ovo, mas sim porque eu mereço, e assim seguirei mesmo que eu não vença nada, pois cada miníma conquista que eu conseguir será maior que qualquer coisa que puxa-sacos como você conquistaram em toda suas carreiras, porque as minhas conquistas serão somente MINHAS.

        Se você tivesse sempre sido este cara que precisa da ajuda de outros para vencer um combate tudo bem, este seria o seu estilo, mas não, você a cada dia que passa assume uma nova identidade… São máscaras e mais máscaras, você fica sempre trocando de uma para a outra, você é o Steen “bonzinho”, de repente já é o Steen “malvado”, Steen “verdadeiro”, Steen “trapaceiro”… Espere um minuto, vou parar por aqui senão ficarei o dia todo falando das inúmeras identidades que você possui, são tantas que até você já não sabe qual é a do verdadeiro Steen… Quem é você Steen?

      • Quer explicações? Posso lhe dar todas que quiser, eu não sei quem são aqueles caras e o que querem, tanto que no show de aniversário eu pedi explicações publicas pra eles do por que de seus atos, o motivo segundo eles é que Vogado não fazia bem ao title mas eu fazia, que Vogado já havia cansado como campeão e que eu seria o novo nome a dar destaque pro title, e convenhamos que já venho fazendo isso, desde aquela vitória no Judgment Day, o destaque desse title vem aumentando e estou cumprindo minha meta de ser o melhor com ele, meu reinado realmente possui uma mancha por ter ganho com interferência, mas o de Vogado também teve e ninguém nunca reclamou disso. Você aliás não é alguém que pode falar de manchas nas coisas, afinal é um ex-VJ da MTV, enfim, segundo os mesmos eles me colocaram como campeão porque mereço estar aonde estou, se você merecesse ser champion a essa hora você estaria com o title.

        Você é sim um puxa-saco, se não fosse você não estaria no poster do torneio e nem lutando nele visto que o torneio é pra coroar um NOVO desafiante á um dos World Titles e como todos sabemos você já teve sua chance e foi vergonhosamente derrotado e não me venha falar de interferência pois você ou apanhava pra mim ou apanhava pro Vogado, então suas chances de vencer já era nulas desde antes da interferência. Mas não, o queridinho do WAR tem que ganhar uma chance no torneio e tirar o espaço de alguém que poderia estar no seu lugar, será que é porque você já foi escravo do Tanaka na EVIL? Será que você resolveu fazer um “favor” pro seu ex-chefe/miguxo pra entrar no torneio? Não sei, mas você não deveria estar nesse torneio pois não merece.

        Sendo sincero nem eu sei mais quem eu sou. mas aí que está o ar da graça, você nunca sabe por quem será acertado, não sabe se jogarei limpo ou se usarei de tudo o que for preciso pra atingir minhas metas, admito que acabei me tornando um homem de mil faces, porém um homem com mil maneiras de te manipular e destruir, isso faz parte de quando se é o World Heavyweight Champion, tudo o que se quer é ter esse title e pra isso vale mentir e enganar, Vogado mesmo era um duas faces de primeira, eu expus essas faces dele e ele acabou entrando em colapso e perdendo o title, mas comigo isso não acontecerá, pois ele pagava de bonzinho e dizia que respeitava todos mas na verdade era egocêntrico e arrogante, eu alterno perfeitamente minhas maneiras de atingir minhas metas, logo não há como acabar como ele, eu digo o que quero e quando quero, então não há o que expor em relação á mim.

    • Stuart Little??… Aaah Não… é o Rob… é que o cheiro de rato é igual…

  23. Bad company, então esses serão os pobres coitados a nos enfrentar? É uma pena, pois iremos lhes dar o maior castigo que já sofreram desde que pararam de apanhar pras suas mamães. Não quero falar muito pois o homem de palavras da dupla é meu irmão, eu sou o homem das ações e a minha próxima será mostrar pra esses caras que meros humanos não podem parar um monstro, que precisariam no mínimo de um exército pra derrubar algo infinitamente maior, vocês serão as vitimas da noite e não pretendo encerrar o combate rapidamente, muito pelo contrário, pretendo os fazer sofrer o máximo que puder pra depois colocar um fim a tudo com um Carbon Footprint, ver vocês caindo babando naquele ringue me será imensamente satisfatório, vejo vocês no ringue, crianças.

    Tenha um péssimo dia.

  24. Não vou escrever testamento, muito menos fazer analise de um show em que não participo. Está um card muito bom, tenho a certeza que serão excelentes lutas, onde cada um deles, irá mostrar porque merece estar nesta brand e na empresa, bem pelo menos eu espero isso. De resto, eu nem me vou alargar mais, só desejando um bom show a todos…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  25. Dean Nolan

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome: Uma match que promete ser muito competitiva. ROB melhora da noite para o dia e penso que ele será o vencedor dessa match. Sendo assim, ROB wins!

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias: Luta mita. Dois fortes wrestlers, bastante bons naquilo que fazem. A minha torcida vai para os dois, pois penso que ambos estão no mesmo nível( um nível bastante alto). Por isso, que vença o melhor.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata: Hm… Essa talvez seja a luta mais díficil de analisar. Nagata é um forte oponente, que deixa destruição por onde quer que passe. Tomyer é um wrestler imprevisível, pode fazer qualquer coisa. Mais uma vez, não sei quem pode ganhar. Que ganhe aquele que merecer.,

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos: Caio vence. Caio tem estado muito bem e penso que de todos os que estão no torneio, Hogan é o menos preparado.

    #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Vejamos… dois antigos rivais meus, a Bad Company enfrentam dois perfeitos desconhecidos. A Bad Company tem alguma qualidade, deu para ver isso nos combates que tive contra eles. Dos Phantom Raiders apenas vi o combate contra o Vogado. Enfim, penso que a Bad Company leva essa.

    Fatal 4 WayMatch #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan: O momento da verdade chegou. Todos afirmaram ser melhores, mas só um pode ter essa chance. E esse alguém serei eu. Irei analisar meus adversários.

    Pedro: Um cara que respeito. Um wrestlers bastante talentoso, que já me derrotou por duas vezes, derrotou Tomyer e lutou contra ele e Tanaka no PPV. Heis a minha opinião: Pedro foi posto a jogar com os “Big Boys” muito cedo. Tão cedo que agora pensa que é um deles. Pedro, tu evoluiu bastante. Eu também evolui. Aliás, nós nunca mais estivemos juntos no ringue desde o NXT, onde éramos os dois novatos na empresa. E por isso, tu dizer que é melhor que eu é inválido. Se compararmos o percurso na empresa, tu é melhor que eu. Mas apenas nesse aspecto. Porque dentro do ringue, tu não sabe o que eu irei fazer. Tu não sabe o que eu sou capaz de fazer. Por isso, be prepared.

    Sanders: Um dos melhores wrestlers da história dessa empresa. Sanders é um mito e só ouvir o nome dele intimida os seus adversários. Mas a mim não. Eu vim para essa empresa combater os melhores. Eu já tive a honra de combater contra os actuais tag team champions e contra o actual World Heavyweight Champion. E não me intimidei. Por isso, Sanders também não me intimida. Vou para o ringue fazer aquilo que sempre quis fazer: Ser o melhor, não importa se o oponente seja um Hall of Famer ou um mendigo!

    Jho: O meu ex-Parceiro. Apenas isso. Ele diz que mudou e eu acredito, porque já deu para ver. Mas não pense que foi o único que mudou. Não, Jho, não foi o único. Tu traiu minha confiança. E quem trai a confiança de um Machine Gun, não sai impune. Tu diz que se irá vingar de mim. Mas, sinceramente, o único com motivos para se vingar sou eu. Eu sempre te apoiei e tu não quis saber. Agora, é a minha vez de mostrar que eu não era o elo mais fraco. Vou mostrar, a ti e ao mundo, que eu sou Dean Nolan, The Man that stands for quality! HAIL NOLAN!

    Agora uma mensagem para todos os meus adversários: Podem não contar comigo como potêncial vencedor. Mas, só vos digo isto: Quantas vezes vocês virão o ímpossivel acontecer? Bem me parecia. Se acham impossível eu vencer, então é porque mais cedo ou mais tarde eu irei vencer. Be prepared!

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo): Match que promete ser mítica. Steen é uma máquina de luta, Raymond é bastante talentoso. A C&J é uma equipa bastante boa, deu para perceber quando os enfrentei. Penso que Raymond e Steen vencem.

  26. Talvez seja um dia especial para esta empresa, talvez seja um dia normal como todos os outros. Talvez a resposta correta seja a segunda opção, onde podemos perceber isto com clareza, pela qualidade dos wrestlrers que colocaram neste card. E até mesmo antes destes miseráveis se apresentarem, eu estava-me perguntando, quem seria as pessoas que sofreriam neste show? E agora percebo que, conheço estes miseráveis de outros lugares e sei que suas habilidades, não é de se elogiar, pelo contrário, é de se criticar duramente. E para alguns enfrentar alguns deles talvez não seja uma falta de respeito da empresa, talvez seja um presente dela me dando a vocês a oportunidade de mostrar que alguns são aqueles mesmos lutadores que conseguiram se tornar um Champion aqui dentro, dando-lhes a oportunidade de destruir alguns destes míseros wrestlrers. E pra que falar tanto, quando se pode economizar? Ninguém discute minha habilidade, todos sabem que sou superior a todos e sabem que eu posso vencer todos eles, preciso mais do que isto?

  27. Já estava ficando com saudades do WAR, que está semana promete ser muito bom (como sempre). Então, lá vamos nós “analisar” isso de uma vez por todas antes que eu perca o animo de fazer aqui:

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Como de costume, o programa já vai começar com uma boa luta. Evil voltou a vencer dando nocaute técnico no seu adversário e por isso creio que o combate será mais equilibrado em termos de confiança. A qualidade da luta que farão é indiscutível, já que ambos já foram campeões na UWF. De qualquer forma, fico com uma vitória do glorioso Rob Awesome, por acreditar que ele ainda está um pouco a frente do Evil…

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    Esta luta tem de tudo para ser ainda melhor que a anterior. Muita técnica dos dois lados, viagens para o futuro e afins… De qualquer forma, os dois já passaram momentos melhores na UWF e pode ser nessa luta o “recomeço”… Bem, se o Crippler estiver com a mente sã (o que duvido um pouco), ele sim é minha aposta para vencer a luta…

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    Tomyer e Nagata numa mesma luta, bem sinceramente não sei o que pode sair daqui. Espero até que saia um bom combate, nada de mais, já que os dois são (foram) bons nomes dentro da empresa. Mas pela vitória do meio metro de banha caída no último Raw, creio que este vai vencer novamente…

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    Estes dai já se enfrentaram no Judgement Day e até que surpreendentemente o supercentenário mostrou até que certa habilidade para a sua idade, dando um bom combate. Não sei se desta vez vão conseguir manter o nível, mas espero que sim, ou quem sabe até melhor que aquele, já que muita coisa mudou desde então. A única coisa que não muda é o vencedor, que certamente deve ser o glorioso Caio Almeida…

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    E daqui possivelmente sairá os contenders ao Tag Team Championship que eu e o Jomo possuímos. Bem de qualquer forma, isso é melhor do que nada. Sinceramente, até agora não sei a que estes Hodgkinsons vieram para a empresa… A única coisa que fizeram até aqui foi atacar brilhantemente o Rob no último pay-per-view para depois serem humilhados por Vogado e companhia no aniversário da empresa… Resumindo, não vi nada de mais nesses dois paspalhos e creio que o Roode e o Axel terão uma tranquila vitória, em um combate que até pode ter um nível aceitável, já que realmente não boto fé no que o par de girafas podem fazer dentro do ringue…

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Bem eu já tinha feito um comentário dessa luta antes e só vou resumir o que tinha dito… Vai ser sim, uma excelente luta, ainda mais sendo sem desqualificações, pode-se esperar de tudo, já que todos os quatro intervenientes são grandes nomes, que até podiam estar em nível superior ao Intercontinental Championship, mas enfim… Sanders não vence, pois vai estar na brand do Tanaka e este certamente vai tramar uma tramoia (sim, com redundância) para ele; Jho e Nolan vão provavelmente estar numa “briga particular”, por isso também não vencem; quem resta é o Pedro, que é o mais merecedor de ser contender a um título individual na empresa…

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Meu segundo main event do WAR e desta vez a pedreira é ainda maior que da outra vez. Chegar aqui mais uma vez é a prova que meu trabalho juntamente com o do Jomo vem surtindo efeito e aos pouco vamos conquistando nosso espaço na UWF…

    Enfim, todos aqui só se lembram da vergonhosa derrota que eu e o Jomo tivemos contra o Steen em um show qualquer por ai, que nem lembro mais qual foi (se não me engano foi um Raw is War…), mas ninguém se lembra que em tag team matches eu estou invicto contra o glorioso World Heavyweight Champion… Longínquos tempos em que eu o Enio (aka Team Royal Charisma) derrotamos o Aries e o Steen (aka Hardcore Perfection), que eram os até então Tag Team Champions…Enfim, mas não dá para viver do passado…

    Todos os presentes nesse main event evoluirão e muito, desde a última vez em que se encontramos. Até o glorioso Raymond Murphy hoje em dia consegue ser alguém respeitável aqui na UWF, o que mostra a dedicação de cada um em conseguir seus próprios objetivos…

    De qualquer forma, não vim aqui para ficar recordando fatos, vim aqui para falar de realidades. Vai ser difícil ganhar, vai, mas posso afirmar que nada nesse mundo é impossível, ainda mais estando dentro da UWF. Sei perfeitamente que o posto que a C&J (já falei que não gosto desse nome alguma vez?) é um nível abaixo dos nossos oponentes, de qualquer forma, se hoje somos campeões é porque temos qualidades suficientes para derrotar qualquer um aqui, por isso sim creio que será uma excelente luta.

    Agora só não espero que o Murphy e o Steen fiquem cantando vitória antes da hora, pois desta vez os dois terão mais dificuldades na luta do que qualquer outra vez que porventura já nos enfrentaram, e já digo que vai ser um enorme prazer se a C&J os derrotar…

  28. Como no RAW, não vou comentar os matches do Rise.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Boa luta, os novatos chegaram com muito impacto, mas vou de Bad Company

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    LUTAÇA!!!!! Minha aposta em Jho Barrage.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Fantastico ME. Os campeões são bons, porém em matéria de tag team os campeões são os melhores, vitória do C&J.

    • Caio Almeida

      Por que você não comenta as lutas do Rise to Stardoom? Vamos a lógica do samoano:

      “As lutas do Rise to Stardoom são as mais importantes pra mim pois elas podem decidir o meu próximo adversário, por isso não vou comentar sobre elas, vou poupar meu tempo e só vou falar sobre lutas que não tenho nada com elas…”

      Este é o nosso glorioso UWF Champion…

      • Eu não vou comentá-las, pois não tenho preferências, quem vencer venceu e será o melhor. Eu quero enfrentar o vencedor do torneio, simples assim, não quero escolher ninguém, dizer quem é favorito quem não é. Essa é minha lógica e não dou a miníma se fosse a entende ou não, pois eu o venci, como venci a todos que pisaram no ringue comigo.

      • Caio Almeida

        Ué, você não precisa ter preferências, apenas mostre sua opinião sobre as lutas do torneio, você não quer enfrentar o vencedor dele? Então precisaria falar sobre os participantes… Porém, suas lógicas são algo que não da pra discutir néh, você é o UWF Champion, destrói os falidos Kaiser e Ultimate no ringue e bláblá só quero ver após perder no Anarchy Rulz…

  29. A justiça é fria, é demorada mas quando ela chega, o desespero aumenta, a carne fica fraca e podre. ROB é isso que você irá vivenciar amanhã a noite, um King Evil frio e praticamente morto no começo do combate, mas assim que eu ”despertar” seu sofrimento será longo como a neve que cai ao chão.

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome
    Não devo expressar meu sentimento de vazio quanto ao posicionamento de minha luta com o ROB no card, querendo ou não somos ex-Champions e eu o atual líder da competição até o momento da luta e sou um dos principais nomes do W.A.R. Enfim, ROB vamos terminar o que começamos bem lá no começo, mas amanhã você não terá a ajuda de Raymond que impediu minha simples vitória naquele dia. Derrotar você hoje aumenta o status de qualquer um na empresa, pois você é o Cena da UWF, o povo te inveja, o povo quer estar onde você está, mas, eu não sou o povo! Será difícil? Obvio que será, admita e pare de hipocrisia, ROB eu quero que você se lembre em tudo o que eu te causei desde que nossos caminhos se cruzaram aqui na UWF, quero que pense quando eu te deixei de prostituta naquele ringue para apanhar para o Enio e Christian enquanto eu fiquei rindo de você da stage, quero que pense na sensação de inútil que você teria se tivesse perco para mim se o seu amigo Raymond não tivesse te ajudado, eu apenas quero que você reúna, quero que você mescle tudo isso e transforme em raiva, transforme em energia e força para seus punhos e pés e me arrebente desde o começo, pois se você não o fizer já de cara, eu acabo com você, vitória minha na certa, foi assim com o Tomyer, ele começou com tudo e terminou com pouco. ROB não tenho nada contra você a não ser o fato de você ser meu adversário, fora isso você não existe na minha convicção, aproveite os primeiros minutos para vencer, pois se demorar, eu farei seu sofrimento ser longo, longo como o tempo em que a neve demora para cair ao chão, a dor de uma submissão em seu corpo será como o martelo da justiça ROB. King Evil vence.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias
    O que pensar disto? Dois perdedores no ringue, o Deus Perfect Cell contra o Crippler, sinceramente não importo com quem vença o combate, não fará diferença, mas se é para apostar em alguém, serei um bom Gut Checker Original e apostarei para o Crippler, Crippler vence.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata
    Eu respeito o Tomyer, apesar de suas atitudes a luta na qual ele me proporcionou no No Way Out e Wrestlemania foram incríveis, Nagata parece me amar, tenta me atacar verbalmente de todas as formas, mas eu admiro a inveja que o mesmo possui para comigo. Tomyer perde, mas não arranhe o Nagata, quero ele inteiro para não inventar desculpas depois de ser submisso por mim. Nagata vence.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos
    Renan teve um golpe de sorte, 5 pontos e na frente de alguns noobs, mas Caio é um lobo em busca de presas, e o caçador que irá mata-lo serei apenas eu, não você Renan. Caio vence.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Fico put# com isso, uma luta desse nível na 5ª posição no card enquanto a minha é um simples pré-show, brincadeira. Na minha época, as Tag Teams que queriam ter chance por algo enfrentavam lendas como Nation of Violence (A.B e Tomyer) etc, não Damon e Hodgkinson, hoje em dia tudo está mais fácil, Bad Company vence.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan
    Cá entre nós mestre, você não quer ganhar está luta, por mais que fale que na época Punk queria ter o IC Championship você realmente não queria, brinque com os pequenos mas não leve o pin. Não se confunda, não gosto de você, pelo contrario, te odeio, mas você vence pequeno Pedro.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)
    Querendo ou não, a principal referencia de Tags hoje na UWF é a C&J, não por serem campeões, mas porque eles tem o que é preciso para ser formar uma Tag, união! Steen chora por Main Event e recebe, brincadeira. TT Champions C&J vencem.

    • Meu caro Evil, para ser bem posicionado no card, você tem que ser um tremendo puxa-saco, como nós dois não somos… Ficamos ai amargando Open Cards. Enquanto puxa-sacos como Steen e cia, reclamam que não estão no Main Event e são atendidos na mesma hora. Fora que você falou uma coisa que eu nem me recordava, você é o líder do Rise To Stardom, e eu sou o segundo colocado, como diabos esta luta vai ser a primeira do Show?

      Espero que ao final de nossa luta você não me venha com outra desculpa esfarrapada, como em nossa ultima luta, apenas seja homem o suficiente para admitir que foi derrotado por mim, e então você conquistará parte de meu respeito.

      Não tem nada contra mim? Bom, mas eu tenho tudo contra você, desde que você me deixou lutar sozinho contra outros dois idiotas, eu não vejo a hora de fazer algo que você adora… JUSTIÇA. Na minha primeira oportunidade de fazer isto, eu fiz, mas Raymond tirou o brilho disso, e agora eu irei fazer sem ninguém contestar nada. Desculpe mas desta vez a justiça esta do meu lado Evil.

      Cena da UWF? Este é o seu melhor argumento para me descrever? Ah por favor né Evil, eu ao contrário de você e dessa ideologia modinha de ser um justiceiro, sou original… Devo ser conhecido por ser um cara que ninguém conheceu antes, e eu sou um… Se você acha que pode me comparar com cada idiota que você conhece na rua você esta plenamente enganado, EU SOU ÚNICO pequeno Evil.

      • Repito, não tenho nada contra você a não ser o fato que que você será minha próxima vitima, se eu perder em uma luta justa, eu assumo, agora quando eu tinha a vitoria em mãos e seu amigo vem te ajudar como você quer eu eu assuma algo? Posso até assumir, assumir que minha vitoria era garantida. Enfim, te vejo amanhã…

      • Raymond meu amigo? Ahh deixe de ser hipócrita, você sabe muito bem porque o Raymond lhe atrapalhou, e com certeza não foi porque ele é meu amigo, afinal eu não sou amigo de ninguém aqui nesta empresa, quanto mais de um barbudo idiota como o Murphy. Além do mais, se você quiser inventar outra desculpa para quando perder novamente para mim no próximo W.A.R, invente, eu estou nem me importando… Pois eu estarei com os pontos e você não.

        E não, não nos vemos amanhã… Nos vemos agora, seja homem e responda a droga de meu comentário.

      • Hipocrisia? Pare você de ser hipócrita, seja homem e admita que se não fosse o Raymond você teria perdido para mim, você fala em princípios mas não possui os seus…

      • Você sabe muito bem que o Raymond só adiantou o inevitável, quer provar o contrário? Me vença hoje, prove que é melhor do que eu, mas infelizmente você não é capaz disto. Nem mesmo a sua justiça acredita que você pode me derrotar, pois por ironia do destino a justiça se voltou contra o justiceiro.

    • Uma vitória sobre mim, e já pensa que sabe tudo sobre mim? Não, infelizmente, vou vencer o Nagata e deixarei ele pronto para tratorizar você.

      • Tratorizar, gostei desse neologismo, vou tomar nota, parece que até mesmo pessoas como você são úteis as vezes Tomyer… Pena que mesmo levando mais jeito com os punhos do que com as palavras não será o bastante para me vencer, parece mais um mendigo querendo adquirir uma Ferrari, se concentre em coisas que estão mais perto do seu alcance, como não sair lesionado da luta e continuar no torneio.

      • Olha, não é que você sabe falar de forma normal, sem parecer um idiota exacerbado? Eu sou muito mais últi dentro do ringue, mas minhas palavras podem não te afetar hoje, mas na segunda-feira pós show você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar de cada mensagem minha na sua mente e vai ouvir os comentaristas dizendo

        É INCRIVEL! TOMYER DESTROI NAGATA!

        Your Time is coming!

      • Não foi apenas uma vitória Tomyer, foram duas humilhações que você sofreu nas minhas mãos, um dia fala que eu merecia, outro fala que não, para mim isso é falta de personalidade. Agora, Nagata não perde pra você, isso é fato.

      • Não, eu não disse em nenhum momento que você não foi melhor que eu, e que mereceu me vencer devido minhas atitudes erradas.
        Pra mim, falta de personalidade é achar que venceu o torneio por estar na liderança, e se achar o cara, só porque conseguiu me vencer com um Sleeper.
        Eu vou vencer, Nagata, e tenho que te agradecer, você me fez querer mudar. Me fez querer ser o grande campeão do Rise to Stardoom.

  30. Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    Essa luta é muito previsível… ou talvez apenas eu pense isso… mas King Evil começou bem até demais… venceu Tomyer e ainda por cima por submission… acho que foi muito para ele… acho que este cara já foi muito longe… enquanto a Rob… talvez dessa vez ele se mostre menos rato e consiga vencer de forma limpa… o ruim é que seja que vença esse combate vai sair bem na frente… então espero que seja Rob… Minha aposta: Rob

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    Depois comento minha match…

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    Nagata venceu e venceu bem na primeira rodada… se mostrando um dos favoritos… Já Tomyer me decepcionou perdendo para o Evil… minha confiança no wrestling de Tomyer está abalada e acredito então que nesse combate ele chegue com bem menos favoritismo… Minha aposta: Nagata

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    Essa luta é bem ao estilo óbvia… Hogan não derrotou Caio uma vez e não vai derrotar outra… Hogan pontuou de forma meio estranho naquela vitória sobre Clipper… Caio no entanto precisa pontuar e com certeza merece isso… Então para mim Caio deve levar essa… Minha aposta: Caio

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Os irmãos problema finalmente estreando… e vão enfrentar uma Tag que não está lá essas coisas… ou seja não estão nada entrosados… acredito que para esses irmãos ganharem um pouco de moral eles devem começar a vencer e vencer bem lutas Tag Team… Minha aposta: The Phanton Raiders

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Essa luta é boa… temos nela três talentos e um cara que está jurado de morte… Jason, Jho e Nolan farão um combate realmente muito bom na minha opinião… enquanto Sanders vai ficar só olhando então não darei importância para a presença dele na luta… acredito que a recente parceria de Jason com o ser excluído dessa talvez ele leve uma esperança de revanche nesta luta e vença por esse motivo… Minha aposta: Jason

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Ótimo Main Event… achei uma coisa muito boa essa Champion and Champion vs Champion and Champion Match… Acho que se for para a C&J vencer essa será uma moral muito grande a ser ganha… Mas acredito que não seja desta vez… os novos campeões Steen e Raymond ainda sim precisam dessas vitórias… Minha aposta: Steen e Raymond…

  31. Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    Clipper… Sim CLIPPER… desta forma percebi que é a melhor forma de chama-lo… sem preocupações com seu nome só passei a pensar em wrestling e fim… Eu lembro das várias brigas e discussões que tivemos sobre um ser melhor que o outro… lembro das vezes que prometi te fazer dar Tap-Out… Mas quem acabou fazendo isso foi você… Você me fez perder o Extreme Championship e isso me fez refletir sobre como você é sim um bom wrestler e merece meu respeito…

    Você é um former Television Champion e isso só me faz pensar que moral posso ganhar na competição se eu te vencer… acredito que minhas recentes derrotas… meus recentes fracassos tenham apagado as boas atuações… então que é que não dúvida que eu vou perder… sim até eu tenho dúvidas de mim…

    Mas quero que saibam que eu cansei de fazer tudo certinho… então não julguem meus atos para vencer… eu tentei por muito tempo chegar ao topo sendo 100% justo e jogando limpo… mas percebi que não é assim que vou chegar a algum lugar…

    Mas quero que meu adversários saiba que não pretendo trapacear… mas tenha certeza que vou ser um grande oportunista… então… não abra brechas… não deixe espaços… pois será nesta hora que minha vitória se encaminhará…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  32. Este parece ser um bom show… então, vamos aos pontos que deixara o WAR melhor que o da semana passada:

    *Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    *Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    *Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    *Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    *Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    O resto das matchs são praticamente descartáveis… e agora, vamos a mais uma analise do “bom” show que será realizado… no domingo, or not.

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    – Boa match. Como vimos, eu até coloque ia como uma das melhores do show. Enfim, King Evil já foi Intercontinental Champion e um bom Intercontinental Champion. Más mesmo o Intercontinental Champion ser um pequeno title… ele já teve grandes campeões e isso o ainda consagra ser melhor que o World Tag Team Champions. Bom, ROB, ou ROBicha, já foi World Tag Team CHampion, ou Tag Team Champion, e foi muito bem com esse belt. Ele e o Nagata fizeram um grande reinado nessa empresa, algo que não é de ser descartar. Bom, ROB já enfrentou wrestlrers melhores que o King Evil. O Evil já enfrentou grandes wrestlres também… más ainda sim eles não eram mais experientes do que o ROB já enfrentou. Bom, tenho que admitir que o ROB é um garoto esforçado e por isso eu aposto na vitória dele. ROB wins.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias

    – Outra boa match que dará mais gosto as pessoas que vem a este show. Bom, Perfecto, podemos dizer que esses cara é um wrestlrer hardcore. É muito esforçado e todos sabemos que esse cara já foi Extreme Champion e sim um grande Extreme Champion! Más para quem ele perdeu este belt? … Ah! Felix! Que não é de se dizer que é um mal wrestlrers, más isso não importa na analise… Enfim, Crippler é outro grande wrestrler e já foi consagrado 2 vezes com o UWF Television Champion. Este cara sim é bom. O legal do Crippler é que ele tem um filho muito zoador! Daniel Dias! É aquele garoto sim é um tremendo filho da pu**! No bom sentido… más tomara que o moleque apareça no show. Será hilário. Enfim, acredito que o Crippler leve essa. “Crippler” Renato Dias wins.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata

    – Tomyer… Tomyer… Tomyer… Tomyer é o cara! Tomyer é o cara que não perde desde… bom, ele perdeu no RAW anterior, más mesmo assim este cara já vinha com grandes vitórias. Tinha uma fase que ele não perdia nenhuma match. Eu cheguei a me espantar com isso. É! Tomyer é o cara! Más enfim, vamos parar de falar nele e vamos falar no bolo fofo, ops, Nagata! Yuki Nagata! Esse cara é muito bom(gordo) ele tem a extrema tendencia de, a cada luta, esmagar seus oponentes com sua extrema habilidade(gordura)! Esse cara passa o rodo nos seus oponentes . Este cara é incrível! Ele esta de parabéns. Se ele fizer com Tomyer o mesmo que fez o Evil a luta ficara muito fácil pra ele. Enfim, aposto no Nagata. Yuki Nagata wins.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

    – Renan Santos vem de uma grande vitória sobre o Crippler. Venceu Crippler facilmente e acho que fará o mesmo com o Caio. Bom, Caio é um grande wrestlrer. Ele também já venceu o Crippler. Ele venceu o Crippler de forma espetacular. Eu mesmo vejo muito talento neste cara. Seu move set é composto por BONS MOVES, já o de Hogan… enfim, os dois já venceram o Crippler e acho que nesta match eles ficaram entre meio a meio. Imagino uma grande vitória do Caio, já que Hogan esta em desvantagem. Porque Hogan esta em desvantagem? Simplesmente por ele ser velho! Ah! Boatos que este cara não enxerga muito bem por um olho. Enfim, veremos a vitória do Caio. Caio Almeida wins.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    – Damon Hodgkinson? Damien Hodgkinson? The Phantom? Quem são esses caras? Eu não os conheço. Portanto, se não os conheço não posso dizer nada sobre eles e também não posso dizer nada sobre esta match. Enfim, sem muito a dizer, eu acho a Bad Company uma boa tag. Nela esta presente o John Roode por sua segunda passagem na empresa e digamos que está sendo melhor que a primeira… ah! não podemos nos esquecer do nosso amigo! Axel Heck! Eles tem uma boa tag team. Enfim, aposto na vitória de John Roode & Axel Heck. Bad Company wins. Espera ai! Esse nome não é o nome de um famoso game da série Battlefield? Enfim… eles vencem.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    – Sim! Pode ser que seja a melhor match da noite, or not. Bom, o Jho Barrage parece que deu uma sumida por aqui, pois, se não me falha a memória, eu não vi nenhum comentário dele na sexta. Eu acho ele um grande wrestlrer. Acho que terá grandes chances de ganhar esta match. Más acho ele o pior entre os que estarão no 1° Contender for Intercontinental Champion. Enfim, poucas chances dele ganhar esta match. Agora sim! Stuart Sanders! Stuart! Sanders! O melhor wrestlrer que já passou por esta empresa! Este cara é simplesmente o melhor dos melhores. Este cara honra a palavra “hardcore” nesta empresa. Este cara é simplesmente o melhor. Ele dará uma lição em todos. Más mesmo ele sendo o melhor da empresa eu não acho que ele poderá ganhar esta match. Pois a frente dele estará Pedro Santos! Sim! Pedro “Jason” Cruz! Pedro Jason! Pedro Cruz! Este cara vem fazendo um bom trabalha nesta empresa. Eu sei que ele irá vencer o Sanders! Sanders pode ser até o melhor entre todos, más o garoto vencerá o Sanders! Este Pedro Santos! Pedro “Jason” Cruz! Pedro Jason” Pedro Cruz! É o favorito entre eles para ganhar esta match. Bom, agora vamos falar do Dean Nolan. Bom, precisamos falar dele? É claro que não! Pedro Santos! Pedro “Jason” Cruz! Pedro Jason! Pedro Cruz! Vencerá esta match. Pelo menos é o favorito para vencer esta match. Pedro “Jason” Cruz wins.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    – Bom, Christian e Jomo estão fazendo um grande reinado nesta empresa. Eu já disse que eles venceram Nagata e ROB de forma incrível? Já disse isso? É claro que já disse! Más mesmo vencendo eles de forma incrível e fazendo um grande reinado… Steen, sozinho, já venceu os dois “Tag Team Champions” então… não tenho muito a dizer… sei que: se Steen, SOZINHO, já venceu os dois… imagina com o Raymond ao lado dele? Vitória certa do Steen e do Raymond. Steen e Raymond wins.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    -Stuart Sanders – Grandes chances de vencer.

    -Jho Barrage – É melhor que o Nolan, então, também poderá vencer, más tem poucas chances.

    -Pedro “Jason” Cruz – Na minha opnião, ele será o vencedor desta match.

    – Dean Nolan – Não vence de maneira nenhuma. Será o saco de pancadas.

    • Dean Nolan

      Saco de pancada? A viagem à Irlanda foi boa? Mas afinal, quem é você? O vencedor do Royal Rumble e do Money In The Bank da… FCW? Seus argumentos são inválidos. Enfim, Jimmy, se tu quiser eu te mostro quem é o saco de pancada por aqui. Obrigado por não acreditar em mim, só me fará ter mais motivos para ganhar.

    • Caio Almeida

      Cara, sua análise foi uma das piores coisas que eu já li nesta empresa…

      O Hogan não venceu o Crippler com facilidade, o Hogan não consegue vencer ninguém com facilidade! O Hogan venceu o Crippler por Count Out pois o mesmo ainda estava doido de pedra no momento da luta… E nós não estamos meio a meio, como você ousa me insultar desta maneira! Nunca que um inseto como o Hogan estará no mesmo nível do grande Lobo selvagem, e eu não preciso desta tal “desvantagem” para vencer este inseto. Não importa se ele está velho, eu vou vencê-lo porque sou extremamente melhor que ele! Eu vou vencer este inseto, é bom que olhe a minha luta, pelo menos não fala m*rda na próxima analise…

    • Cara, sua mãe deve ter colocado um bife na sua cara só para o cachorro poder brincar com você. Tu é ridiculo.

  33. "The President of Death" Felix

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome:
    King Evil surpreendeu a mim no Raw e não só derrotou Tomyer como fez ele apagar e atualmente lidera o Rise to Stardom…ROB Awesome precisou usar de um truque sujo para vencer Aries,mas assim mostrou ser um cara esperto e que consegue usar a inteligência para levar vantagem nesse torneio.
    Mas acho que dessa vez não será necessário. Eles vão proporcionar uma luta mediana,e ROB Awesome mostrará porque é um dos favoritos e vencerá essa luta.

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias:
    Aqui está uma luta que pra mim era uma das mais esperadas desde o anuncio desde torneio e dos participantes. Porque?
    Pois estes rapazes aqui se odeiam a muito tempo,muito tempo mesmo. Eu consegui ver isso quando Crippler quase roubou minha chance de vencer o Extreme Title,e desde aquele tempo fiquei muito curioso para ver uma luta entre eles.
    Bom,ambos estão atualmente na mesma situação,precisando dessa vitória para mostrarem que estarão na briga para a vaga nas semifinais. Quem perder,ficará numa posição muito ruim. É óbvio que a minha torcida vai pro Crippler,pois eu e Perfecto ainda não gostamos um do outro.
    E,sinceramente,eu acho que o Crippler vence essa luta,pois agora que recuperou a memória ele ficará imparável. Não tanto quanto eu,mas isso são detalhes.

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata:
    Nagata provou que realmente despontará como um dos favoritos do torneio e conseguiu uma vitória convincente contra Caio. Já o Tomyer continua se afundando num poço de lama,perdendo de forma vergonhosa para o King Evil.
    E é impossível ele se recuperar contra esse monstro. Alias,se Caio não conseguiu parar ele,as chances de alguém conseguir se Nagata continuar nesse nível são mínimas.
    Nagata vence,sem muitas dificuldades.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos:
    Hogan pode ter dado sorte na primeira luta,mas a sorte não acontece por 2 vezes seguidas…Caio infelizmente acabou perdendo para o Nagata,mas contra o Hogan todos sabem o que acontecerá.
    Caio vai massacrar esse lixo e mostrará que o lugar dele não é nesse torneio.

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):
    Os Kenta’s foram embora e agora temos a Phantom Raiders para tomar o lugar de quem merece na Tag Team Division…Esses dois irmãos tiveram um hype gigantesco em cima do debut deles,o Damon perdeu pro Vogado por DQ e desde então o mesmo não apareceu mais. E o hype em cima até agora não foi justificado.
    Bad Company estão a bastante tempo merecendo uma tag team match contra os campeões,sem mais ninguém,porém acho que eles serão injustiçados contra os caras que procuram acabar com a injustiça nessa companhia.
    Que irônico,não?
    Vitória dos Phantom Raiders.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan:
    Fatal 4-Ways são sempre lutas malucas…E isso as torna extremamente divertidas,principalmente quando ela é uma No-DQ Match.
    Jho Barrage enganou a muita gente dizendo que se aposentaria,mas na verdade mostrou que só estava cansado de fazer tag team e gostaria de criar a sua história sozinho…Fez bem,decisão muito sabia. Só que não será a sua hora ainda.
    Dean Nolan parece ter decaído um pouco após a traição que sofreu. Ele provavelmente ficará muito preocupado em bater no Jho e esquecerá dos outros oponentes,que se aproveitarão da situação.
    Sinceramente eu não sei o que Sanders faz nessa luta. Deve ser para elevar o vencedor dessa luta,pois todos nós sabemos que ele não ganhará. Alias,não ficaria surpreso se o Tanaka tirasse ele dessa luta,pois sabemos que os problemas entre eles não acabaram.
    E,por último,sobra o Pedro. O garoto que tem inveja de mim,só por eu ser melhor que ele e este não ter capacidade de fazer história como eu.
    Mesmo assim,acho que ele vence essa luta e tenta se vingar da vitória que o Raymond conseguiu naquela luta no 1st Anniversary.

    Garoto,faremos assim…Já que você parece querer muito uma luta contra eu,estou afim de propor um trato.
    Essa luta ocorrerá,mas apenas se você vencer o Intercontinental Title. Ou seja,eu quero uma champion vs. champion match.
    O que acha?

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo):
    De um lado temos os Tag Team Champions,que precisam se recuperar da derrota que sofreram para a Bad Company e do outro temos Steen e Raymond,que não se gostam e quase chegaram a se enfrentar no UWF 1st Anniversary.
    Um ME que será muito bom,mas que será decidido pelo entrosamento entre os parceiros…Por isso,eu acho que C&J vencem.

  34. Damien Hodgkinson

    Match #1: Rise to Stardom – King Evil vs. ROB Awesome

    King Evil é deplorável, sua justiça nunca chega e isso me dá náuseas, ROB leva. (+10 pontos)

    Match #2: Rise to Stardom – Perfecto Aries vs. “Crippler” Renato Dias:

    Aries é um cara muito bom, porém não tem personalidade. Crippler vem se consolidando pouco a pouco, não merece vencer o torneio, e não vencerá. Aries leva. (+7 pontos)

    Match #3: Rise to Stardom – Tomyer vs. Yuki Nagata:

    Não darei um palpite sobre esta, com os atuais momentos fica meio difícil.

    Match #4: Rise to Stardom – Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos:

    Caio desde que aceitou o lobo ficou ferozmente destruidor, ele leva essa fácil. (+7 pontos).

    Match #5: Tag Team Match – The Phantom Raiders (Damon & Damien Hodgkinson) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):

    A Phantom Raiders é a maior força que esta empresa já viu, trouxemos impacto de uma forma fortificante, e com toda certeza já vamos nos consolidando pouco a pouco. Esta vitória contra a “Bad Company” só servirá de aperitivo para o que ainda está por vir. Portanto, Phantom Raiders levam.

    Match #6: NO Disqualification Fatal 4 Way – 1º Contender for Intercontinental Championship: Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

    Luta bem complicada, penso que Sanders ou Jason levam pelos seus atuais momentos, por fim, darei meu voto em Sanders, penso que ele dará mais um de seus ataques e levará a vitória.

    Main Event: Tag Team Match – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen & UWF Intercontinental Champion Raymond Murphy vs. UWF World Tag Team Champions C&J (Christian & Jomo Eduardo)

    Outra match que não darei um palpite concreto, mas penso que os campeões singles devem levar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: