UWF RAW #50 – Rise to Stardom or Rise to Chinelo?

Caio vs Nagata 2>> Preview:

  • Se inicia hoje o Rise to Stardom. No Main Event, Yuki Nagata vs. Caio Almeida, além de outras três lutas
  • Félix terá que defender seu cinturão contra The Ultimate Opportunist!
  • Como irá agir o “novo” Luiz Barros?
  • Revolutionary Kaiser está promentendo uma revolução. Ela virá?
  • Quem são os futuros da Pure Division? Podemos ver isso em uma Four-Way!

>> Cobertura: 

Luiz Barros está nos backstages, vestido para lutar, ao que parece…

Barros: (Homem se aproxima) Sai do meio, porr*! […] UWF… Eu me tornei um matador. Um matador de qualquer criancinha filha da put* que me aparecer pela frente. Ah, mas você não mudou de nome, você é… F*DA-SE! Agora, nesse momento, não existem homens dessa empresa, ou de qualquer porcaria de outra empresa do mundo, que queira me desafiar, que venha até mim e me faça ameaças, pois se você fizer isso com Luiz Barros, você sairá F*DIDO! Estamos nos aproximando do Anarchy Rulz e garanto a essas pessoas do Rise to Stardom que não me venham com seus problemas, os desqualificações misteriosas ou mesmo mortes começarão a acontecer. Não importa quem seja, de onde veio e nem o que ele quer, na realidade, não brinque com Barros, ou você sairá machucado! (Derruba câmera)

Toca “Waiting for the End” e se inicia o RAW! Explodem as pirotecnias!

Joey Styles: Se inicia a quinquagésima edição do UWF RAW! Um dia histórico não só para brand, como também para a empresa. Se inicia a partir desse show o “Rise to Stardom”. E… Ow Man, quem é você?

Ace Steel: Prazer, Ace Steel, já atuei…

Joey Styles: Eu sei onde você atuou, rapaz, foi só uma apresentação formal. Você comentava muito bem na IWA-MS!

Ace Steel: Eu sei disso… Vi crescer por lá moleques como Tomyer, Tanaka, Ultimate… Esse povo que atualmente compõe a UWF.

Joey Styles: VAI COMEÇAR! O Rise to Stardom dá seu Kickoff agora: Renan “Hogan” Santos enfrenta Crippler Renato Dias

Ace Steel: Crippler tem o tipo de técnica invejável, que qualquer empresa independente teria tesão em possuir. Renan “Hogan” Santos é macaco velho do negócio e pode anular a técnica usando-se da força. Espero que seja um combate interessante!

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring, sob grande ovação popular

Em seguida, toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring, com certo apoio do público, mas nada comparado ao de Crippler

.

Match #1: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:24 – Eles começam a medir forças, Renan Santos joga Crippler no corner, e este o encara.

00:40 – Eles começam novamente a medir forças, mas Hogan volta a lhe jogar no corner.

00:57 – Lá estando, Hogan parte para cima de Crippler, acertando-lhe sua famosa sequência de dez socos. Em seguida, o pega e aplica um “Rip Breaker”.

01:19 – Hogan espera que Crippler levante e… AXE BOMBER! Ele vai para o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

01:32 – Crippler está sendo facilmente dominado nesse começo de combate. Hogan lhe levanta e acerta-lhe mais alguns socos na cabeça. Ele está explorando o problema de Crippler, e… TRANCA UM BEAR HUG!

02:01 – Hogan coloca Crippler no chão e… Reverte sua chave em um “Rolling Armbar”! Domínio total!

02:32 – Crippler se estica todo e consegue colocar um pé sob as cordas. Hogan lhe solta, mas em seguida o dá um “Running Knee Strike”

02:59 – Hogan faz sua taunt, ele ouve o povo… Lá vem Atomic Leg Drop! Ele pega impulso nas cordas e… Crippler Renato Dias rola para fora do ring

03:10 – O referee inicia a contagem. 1…..2……3….Crippler começa a dançar “Um Pasito Bailante, Maria”. 4…….5…….6. Crippler continua “7,8,9 indiozinhos”. 7…….8……Hogan grita do ring “Cadê Crippler? Vamos lutar! Crippler retruca: Cadê? Cadê o chinelo? CHINEEELO! Cadê o chinelo? Eu vou mergulhar! Crippler mergulha, porém bate com a cabeça nas Steel Steps. 9….10!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos por Countout (+5 Pontos)

Após isso, vários médicos correm para checar se Crippler está bem. É perceptível um enorme corte em sua testa, pois ele chocou-se de cara contra uma das quinas da escada de aço. Os médicos o levantam, mas ele diz que deixem-o em paz e pede um microfone

Crippler: Eu sou Crippler Renato Dias, 2x Television Champion… (A crowd delira… Ele retomou a memória!) Agora tudo parece fazer sentido para mim e trago-lhes uma mensagem. Quando Yuki Nagata, naquele RAW, acertou-me de punhos cerrados na cabeça, eu fui imediatamente à lona. Eu levei um monte de tempo para voltar ao juízo normal e, enquanto estava internado, lembro-me de estar em uma espécie de coma induzido, e simplesmente “acordei” em um evento da UWF, mas não era 2013, estávamos em 2015! Eu tinha sido levado ao futuro! Eu lembro-me de ter visto um almanaque, que a UWF lançará em breve e comecei a ler. Eu sei quem será o futuro UWF Champion! Eu sei quem será o próximo UWF World Heavyweight Champion. Na verdade, eu sabia, enquanto vivia naquele universo paralelo o qual me encontrava. Aquele velho Crippler continha o segredo do futuro e um segredo para a ciência. Eu vivia a vida de um homem revolucionário, mas ao bater nessa escada, voltei para 2013 e simplesmente perdi totalmente as lembranças do que li naquele almanaque. Enfim, é bom estar de volta, desfrutem do show! (Crippler se retira)

.

Joey Styles: Não sei por qual motivo, mas isso deixou-me altamente intrigado. Crippler é a chave para o futuro ou seria ele o futuro? Essa é uma história a ser bem investigada por psicólogos…

Ace Steel: Realmente foi algo interessante. Resta-nos saber o desenrolar disso tudo.

.

(Vemos Kaiser sentado em um ring sem cordas, apenas com dois lados cercados por arame farpado)

Kaiser: Eu gostaria de parabenizar A.B por sua vitória sobre Ultimate no último UWF 1th Anniversary… Foi uma bela vitória, utilizando-se de seus artifícios para roubar e reter o cinturão de forma ilegal. Parabéns por isso. Mas, não estou aqui para falar disso. Que tipo de campeões são esses que usam-se de coisas tão chulas para derrotar oponentes fracos? Nunca se sabe. A única coisa que tenho certeza é que temos muitos filhos sem pai por aqui e que eu, além de um Pro-Wrestler, sou um UWF Star, eu sou a estrela da UWF e estou sendo altamente desrespeitado. Estar dentro do ring é minha vida, mesmo que para essa vida eu perca o sangue, mas estarei vivendo bem a vida. Por isso, para sua segurança, sugiro que não cruzem meu caminho a partir desse momento. Pois, de hoje em diante, eu não vou bater só por bater. Eu vou massacrar pessoas para meu verdadeiro divertimento. Eu vou amar olhar para a cara de meus adversários e ver o medo se espalhando e borrando sua cueca internamente. Eu vou começar a fazer as coisas a meus modo, fazer as coisas como devem ser feitas, seja essa semana, seja na próxima semana, não haverá lugar para onde vocês correrem, pois tudo está valendo and Kaiser is going Extreme! KNEEL BEFORE KAISER!

.

[COMERCIAIS]

.

Estamos de volta e já temos os quatro Wrestlers no ring… Vamos para o combate!

.

Match #2: Four Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

00:00 – RING THE BELL!

00:05 – Lucas e Lotter não perdem tempo e usam um “Double Dropkick” em Steiner e Guilhermito. Em seguida, usam um “Clothesline” e Steiner vai para fora do ringue. Guilhermito pega uma maçã que trouxe para o ringue e diz  “That’s Cool”, mas Lotter e Lucas usam um “Double Superkick”, com Lucas pegando a maçã e comendo-a. Lotter acerta-lhe um “Roundhouse Kick”.

00:48 – Todos estão fora do ring, com exceção de Chris, que vai topo e… DIVING CROSSBODY! Durante o pulo, Steiner é o único que desvia do golpe.

01:20 – Steiner rola Lotter de volta ao ring, aplica-lhe um “Slam”, seguido de outro. Ele vai ao topo e ameaça um “Diving Elbow Drop”, mas Guilhermito aparece, o derruba e Lucas entra no ring, aplicando um “Elbow Drop” em Lotter.

02:15 – Steiner volta ao ringue irritado e joga Guilhermito de cabeça contra os turnbuckles, pega Lucas e começa a correr pelo ringue… “Running Powerslam” ! Lotter tenta um “Kick”, mas Steiner lhe agarra a perna e tranca um “Headlock”.

03:19 – Lotter começa a tentar quebrar a chave com vários “Kicks” nas pernas de Steiner, que responde o mandando contra as cordas, Lotter tenta derrubar, mas Steiner com um simples “Shoulder Block” consegue derrubar Lotter. Por trás de Steiner surgem Lucas e Guilhermito que atacam-o pelas costas.

04:05 – Parece que temos aqui uma espécie de aliança, Lucas e Guilhermito jogam Steiner pelas cordas e na volta usam um “Double Shoulder Block”. Lucas tenta mostrar mais que Guilhermito e vai para um “Elbow Drop”, mas Steiner rola para fora do caminho. Guilhermito tenta atacar Steiner, mas este o manda para fora do ringue.

04:27 – Steiner vira a atenção toda para Lucas, mas Lotter o surpreende com um “Missile Dropkick”.

04:46 – Guilhermito parece irritado e coloca a perna de Steiner junto do “Ring Post”, ele pega uma “Chair” e acerta em cheio na perna de Steiner.

05:30 – Guilhermito coloca Steiner no ringue e tranca um “Figure Four Leglock”, Guilhermito tem a manobra presa e Steiner parece estar em dores. Ao mesmo tempo, Lotter vai topo, ele parece que vai saltar. PUT* MERD*! Lotter atinge o “Double Foot Stomp” em cheio na cara de Guilhermito! Médicos vêm de imediato assistir Guilhermito.

05:56 – Lucas volta ao ringue e tenta fazer um “Rollup” num distraído Chris Lotter, 1….2…Kickout! Lotter recupera e usa várias “Knees” em Lucas. Em seguida,  usa vários “Headbutts” e acaba por prender um “Dragon Clutch”.

06:08 – Steiner tenta quebrar a chave, mas Lotter acaba por lhe chutar a perna e larga Lucas para de seguida prender um “Half Leg Boston Crab” em Steiner.

07:54 – Lucas consegue quebrar a submissão quando parecia que Steiner iria desistir, Lotter vai ao topo e voa num “Diving Crossbody” para cima de Lucas, que se desvia, acaba por executar a move em Steiner, mas este o apanha no ar e o joga pelo ringue.

08:24 – Lucas tenta o “Zig Zag” em Steiner, mas este usa um “Clothesline” e Lucas cai fora do ringue. Steiner pega Lotter, vai para um “Pumphandle Slam”, mas Lotter se esquiva e usa um “Dropkick” nas pernas de Steiner. Steiner está de joelhos, Lotter começa a dar “Kicks” no peito deste. O peito de Steiner tá vermelho, meu Deus!

08:54 – Lotter começa a colocar Steiner em posição de “Tree of Woe”, vai ao topo e…”Ghetto Stomp”! Lotter vai para o cover, mas Guilhermito regressa ao combate, “Backstabber”! Guilhermito tenta o cover, mas Lucas o puxa para fora do ringue e ambos trocam “Uppercuts”.

10:22 – Guilhermito e Lucas trocam “Chops” algo “Stiff” e Guilhermito sobe ao apron e voa para cima de Lucas. Guilhermito volta ao ringue, mas… “Running Big Boot” de Steiner! Steiner o levanta, “TKO”! 1….2…3!

Vencedor: Mark Steiner

.

Joey Styles: Belíssima vitória de Steiner! Um combate bem interessante de se assistir

Ace Steel: Ao meu ver, eles são o futuro da Pure Division. As pretensões de Luiz Barros devem ser essas. Testar, aos poucos, a insanidade das pessoas do roster, antes de definir o próximo desafiante ao Pure Championship.

Joey Styles: Falando em Pure Championship, temos imagens de Ultimate chegando a Arena (São mostradas imagens de Ultimate chegando de Limousine). Mais tarde, ele enfrentará Felix pelo cinturão, que foi conquistado na base da raça contra Caio Almeida. Falando também em Caio Almeida, logo após os comerciais temos uma luta pelo Rise to Stardom. ROB Awesome enfrenta Perfecto Aries.

Ace Steel: Esse show vem conseguindo um bom molde e prevejo muita gente recebendo boas oportunidades no futuro. Há anos que ROB Awesome não aparecia no RAW, e hoje ele está de volta! Está tudo realmente mudado!

Joey Styles: Acho que é só por ele estar no torneio e por conta do calendário… Mas, vamos aos comerciais, na volta já tem luta!

.

Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem ao ring para uma reação morna do público. Ele pede um microfone

ROB: […] (Vaias) Vocês estão olhando para a nova face da UWF (Vaias). Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dos fãs de Perfecto Aries nesse momento. Ele, metido ao Mr. Hardcore, enfrentou três oponentes, saindo derrotado do Judgment Day. Eu vi a revolta dos fãs no Tout, no Twitter, no Facebook… Perfecto deu tapout! A face da empresa não dá tap-out (Vaias), because i’m Rob and I…

Toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries vem ao ring, para grande reação do público. Ele está com um microfone

Perfecto: Ainda bem, ainda bem que cheguei a tempo para impedir você, com essa voz ridícula de gritar “Awwwesome” (A crowd ri). Cara, você é muito bom em argumentação (Entra no ring), mas não é bom lutando. Vamos começar isso logo!

.

Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

00:00 – RING THE BELL!

00:23 – Eles começam a medir forças, ROB consegue vantage e tranca um “Side Headlock”. Perfecto o joga nas cordas, mas é recebido com um “Shoulder Block”.

01:16 – Perfecto levanta-se. Eles tentam começar a medir forças, Perfecto ganha as costas de ROB, tranca um “Side Headlock”. ROB consegue colocar Perfecto no canto. 1…….2…….3……..4…….O referee os separa. Perfecto troca de lugar com ROB, acerta-lhe vários “Elbow Smashes”. Em seguida, faz o “Irish Whip” e na volta aplica um “Back Body Drop”.

01:58 – Perfecto tenta jogar ROB para o ringside, mas este fica no Ring Apron. Perfecto pega impulso nas cordas e recebe um “Shoulder Block” de ROB, que agarra Perfecto e tenta um “Over Top Rope Suplex” para o Ringside. No meio do golpe, Perfecto consegue voltar ao chão, descer do ring e puxar o pé de ROB, fazendo-o bater a cabeça no Apron e ir para trás. Com isso, Perfecto aplica um “Heat Missile Seeker”.

02:26 – Perfecto rola ROB de volta ao ring e vai ao topo, tentando um “Tornado DDT”, mas ROB escapa. Aries corre, mas recebe um “Running Knee Strike” de ROB.

02:55 – ROB acerta vários “Stomps” em Perfecto e o levanta, acertando um forte “European Uppercut”. Após isso, levanta novamente Perfecto, que começa a reagir e tenta jogar Rob no corner, mas Rob é quem faz isso, e aplica-lhe um “Awesome Clothesline”, seguido de um “Diving Axe Handle” e pinfall. 1…..2….KICKOUT! Rob tranca um “Chinlock”.

03:38 – Perfecto consegue se levantar, acerta vários socos em Rob, mas recebe uma joelhada. Em seguida, Rob pega impulso nas cordas e… ARIES APLICA UM INVERTED GOURDBUSTER!

03:54 – Rob fica no Ring Apron, Perfecto tenta lhe atacar, mas Rob o joga para fora do ring, voando em uma espécie de Plancha direto no Ringside.

04:43 – Rob rola Perfecto de volta ao ring, acerta-lhe vários “Stomps”, pega impulso nas cordas e… RUNNING BOOT SMASH! 1……2…..KICKOUT! Rob tranca um novo “Chinlock”.

05:27 – Perfecto consegue se levantar, acerta alguns socos em Rob e tenta o jogar nas cordas, mas Rob é quem faz isso, acabando por recebe um “Sunset Flip”. 1……2……KICKOUT! Ambos se levantam, Perfecto tenta um “Clothesline”, mas Rob segura seu braço e… “Inverted Headlock Backbreaker”, seguido de um “Neckbreaker”. 1…….2…..KICKOUT!

06:01 – Perfecto tenta usar-se das cordas para levantar-se, mas ROB faz o Rope Choke. 1……2…..3…..4…..Rob solta. Rob espera que Perfecto levante-se. Ele usa-se do corner, Rob pega distância e… NOOOSSSA! Perfecto acerta-lhe um “Corner Sitout Stomp”.

06:58 – Perfecto começa a ir ao topo… Lá vem 450 Splash! Ele ameaça e… Rob consegue acertar-lhe um soco, desequilibrando-o. Rob sobe e tenta um “Superplex”, mas Perfecto impede. Eles começam a trocar socos e cabeçadas, até o momento que Perfecto consegue derrubar Rob e… 450 SPLAAAAA, Não, Rob levanta a perna! Ele vai para o pinfall! 1…….2……KICKOOOUT! Ele tenta novamente. 1…….2……TrêKICKOOOOOUT!

07:41 – Perfecto levanta-se, Rob coloca-lhe no Corner e inicia o “Choke”. 1…..2….3….4….Rob solta. Ele torna a se aproximar, mas Perfecto aplica-lhe um tapa na cara, vai ao topo e… MISSILE DROPKICK!

08:35 – Ambos se levantam ao mesmo tempo. Trocam socos e Perfecto tenta jogar Rob nas cordas, mas é Rob que faz isso. Perfecto aplica um “Roaring Elbow”. Em seguida faz o “Drop Toe Hold”, aplica um “Rope Neckbreaker”. Ele pega impulso nas cordas e… DIVING ROPE CUTTER! Ele prepara e… SLINGSHOT CROSSBODY! 1…..2….KICKOOOOUT! Que sequência de Perfecto!

08:52 – Perfecto começa a ir ao topo, mas ROB corre para lhe atacar, Perfecto pula do corner, Rob bate contra os Turnbuckles e na volta… DEATH VALLEY DRIVER DE PERFECTO! 1…….2……KICKOOOOOUT!

09:30 – Perfecto tenta pegar Rob, mas ele aplica um “Drop Toe Hold” contra o “Corner”. Rob tenta o pegar, mas Perfecto acerta um chute, pega impulso nas cordas e consegue um “Sunset Flip”, mas não faz o pinfall. Rob levanta, tenta um “Shoot Kick”, mas Perfecto abaixa-se e tenta o Roll-Up. 1……2…..KICKOUT! Ambos se levantam, Perfecto tenta um “Clothesline”, Rob agarra seu braço, aplica um “Inverted Headlock Backbreaker”, tenta o “Neckbreaker”, mas Perfecto faz o “Backslide”. 1…..2…..KICKOUT! Perfecto acerta um forte tapa na cara de Rob e o deixa caído.

10:01 – Perfecto vai ao topo, aguarda que Rob levanta-se e… DIVING EUROPEAN UPPERCUT! Ele faz sua taunt. Lá vem Brainbuster! Rob levanta-se, Perfecto o pega e…Rob impede, tenta um “Back Suplex”, mas Perfecto cai de pé. Rob acerta um chute na canela de Perfecto e… “Awesome DDT”! 1……2….KICKOUT!

10:46 – Rob começa a ir ao topo, mas Perfecto o puxa e o joga contra o chão. Ele começa a fazer suas taunts e prepara um “Brainbuster”, mas Rob foge do ring.

11:20 – Perfecto persegue Rob pelo ringside. Awesome volta ao ring, Perfecto também, Rob acerta um “Big Boot” em Perfecto, ele bate nas cordas e… Rob prepara um “Skull Crushing Finale”, mas Perfecto consegue escapar… Lá vem Brainbuster! Rob consegue escapar. Perfecto parte para cima de Rob no canto, acertando-lhe vários socos. 1……2……3……4….O referee sepaa Perfecto de Rob, e, em uma pequena distração causada por isso, Rob Awesome consegue colocar o dedo no olho de Perfecto e faz um “Handful of Tights”! 1……2…3!

Vencedor: ROB Awesome (+7 Pontos)

.

Joey Styles: Mas que… Esse referee é cego? ROB Awesome consegue seus primeiros 7 pontos de forma suja. Isso é injustiça. Mostre-se alguma figura de autoridade nesse momento!

Ace Steel: Os General Managers nunca estão do lado das pessoas boas, não adianta chamar… Foi uma boa luta, não fosse esse ato covarde de Rob, seria bem melhor…

.

(Daniel Dias está com um papel, cujo qual não dá para ver nada, além do que está escrito na parte de trás. É uma seta, apontando para o lado e dizendo “Ele é gay, mas é meu amigo”.)

Daniel Dias: Tomy-er par-ti-ci-pou dê uma ó-tima lu-ta no último RAW is WAR… Ele fez par-ceria com Tanaka pa-ra der-ro-tar Sanders e Jason

(Tomyer aparece)

Tomyer: Olá menininho bonitinho (Tomyer fica na direção da seta), o que você está lendo aí?

Daniel Dias: Um artigo que encontrei aqui, que te elogia… Você concorda com o que esse papel diz?

Tomyer: Claro, é uma grande verdade. Se cuida aí, moleque, vou me preparar para a minha luta

(Daniel Dias fica rindo, até que avista seu pai)

Daniel Dias: Papai, papai, como é bom ter você de volta…

Renato: Sim meu filho, foi tudo muito chato, mas veja bem: Eu sei quem serão os futuros campeões da empresa

Daniel Dias: Mas você disse q..

Crippler: Eu sei o que disse, mas eu não contei uma verdade

Daniel Dias: Mentir é feio, papai…

Crippler: Eu sei, eu sei, mas você quer saber quem serão os futuros campeões?

Daniel Dias: Diga! (Crippler sussurra no ouvido de Daniel) Mas, pai… Você não vai ser campeão?

Crippler: Eu não vi meu nome naquele livro…

Daniel Dias: Mas, pai, vamos fazer o seguinte… Me compre uma fantasia!

Crippler: Eu pensei que você me daria uma solução…

Daniel Dias: Eu vou… Mas eu quero uma roupinha ao estilo da do Etevaldo…

Crippler: Exatamente para quê?

Daniel Dias: Eu vou virar seu Manager. Vamos nos aproveitar dessa viagem para o futuro para estudar os adversários e encontrar as melhores formas para lhes derrotar. A vantagem é nossa, pai!

Crippler: Pior que é mesmo, bebê… Vou providenciar sua fantasia e vamos começar a pensar nisso.

.

Joey Styles: Daniel, nós te amamos!

Ace Steel: Esse moleque é simplesmente genial! O que temos para depois, Joey?

Joey Styles: Kaiser vs. Luke…

Ace Steel: Um combate com pessoas não tão habilidosas dentro do ring, mas não posso negar a grande capacidade do Kaiser, que saiu do topo, mas o topo não saiu dele…

.

Toca “Blackhole” e Luke vem ao ring

Em seguida, toca “Voices” e Kaiser vem ao ring, bastante concentrado e ao som de vaias

.

Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

00:00 – RING THE BELL! Kaiser tem um olhar agressivo. Ele começa a caminhar para próxima de Luke, mas somente o observa

00:26 – Eles se observam por muito tempo, até o momento que Luke acerta uma forte “Backhand Chop”.

00:42 – Eles acerta vários socos e coloca Kaiser no corner. Em seguida, faz o “Irish Whip” e acerta um “Corner Clothesline”. Em seguida, faz novamente o “Irish Whip”, acerta um novo “Corner Clothesline” e… Royal Decree!

01:14 – Luke faz sua taunt, espera Kaiser levanta-se e anuncia um “Death Penalty”, mas Kaiser consegue escapar e aplica um “Inverted Headlock Backbreaker”. AGORA É KAISER QUE INICIA SUAS TAUNTS. Luke começa a se levantar, Kaiser corre e… Não, Luke escapa do ring antes de receber um RKO!

01:43 – Luke parece meio zonzo, Kaiser desce do ring e o manda contra o “Ring Post”, em seguida, o joga contra as Barricades e acerta um “European Uppercut”. Após isso, bate a cabeça de Luke contra a mesa de comentaristas… Parece um estilo mais brutal de Kaiser!

02:01 – Kaiser rola Luke de volta e inicia seus “Kaiser Stomps”. Luke novamente rola para fora do ring e Kaiser ameaça ir atrás, o referee impede, mas mesmo assim ele desce. Ao chegar lá, Luke acerta-lhe um “Clothesline”.

02:42 – Agora é o momentum de Luke. Ele levanta Kaiser, bate com suas costas contra o ring e contra as barricades, contra o ring e contra as barricades, contra o ring e contra as barricades. Que se inicie o Hardcore!

03:00 – Luke rola Kaiser de volta ao ring e lhe tranca em um “Bear Hug”.

03:22 – Kaiser consegue acertar vários socos na cabeça de Luke, o enfraquecendo e fazendo-o soltar a chave. Em seguida, Kaiser pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Jumping Clothesline”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

04:14 – Luke levanta Kaiser e o joga violentamente com as costas contra os Turnbuckles.

04:37 – Luke acerta vários “Stomps” em Kaiser, que se levanta e lhe acerta alguns socos, Luke devolve os socos e acerta-lhe um “Spear”.

04:56 – Luke desce do ring e vai puxando Kaiser. Ao lá chegar, agarra o ex-UWF Champion e bate suas costas contra o Ring Post.

05:24 – Luke coloca Kaiser com o corpo no ring e a cabeça no Ring Apron. Com isso, acerta-lhe alguns “Hammer Blows” no peito, seguido de um “Running Boot” na cabeça! Ele volta ao ring e tenta o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

05:49 – Kaiser levanta-se, mas Luke novamente o tranca em um “Bear Hug”!

06:20 – Kaiser acerta vários socos em Luke e escapa. Após isso, tenta jogar Luke nas cordas, mas ele é quem faz isso, e na volta, aplica-se um “Shock Treatment”, seguido de pinfall. 1…….2….TrêKICKOOOOUT!

06:46 – A crowd parece incentivar Luke. Ele vai ao topo e… CLOSING ARGUMENT! 1…….2……KICKOOOOOOOOUT!

07:39 – LUKE COMEÇA A FAZER SUA TAUNT! LÁ VEM CHOKESLAM! Ele agarra o pescoço de Kaiser, que acerta-lhe alguns “Elbows” e escapa. Ele acerta um chute na “Midsection”, mas recebe uma forte joelhada, que o manda ao corner. Luke tenta correr para o ataque, mas recebe um “Boot”. Kaiser parte para cima 1,2,3 European Uppercuts, ele pega impulso nas cordas e… CLOTHESLINE! Luke não cai. Ele pega impulso novamente e… CLOTHESLINE! Luke mantém-se de pé e tenta ele mesmo dar um “Clothesline”, mas Kaiser abaixa-se. Luke pega impulso nas cordas e… KAISER APLICA UM “SCOOP POWERSLAM”!

08:02 – Kaiser faz suas taunts, ao som de muitas vaias do público. Lá vem RKO! Não, não vem, Luke escapou e está no Ring Apron… WAWW SHIT! Kaiser lhe pega e… “iDDT”! I HEAR VOICES! Kaiser inicia suas taunts!

08:24 – Luke vai se levantando, Kaiser corre e… RK, Não! Luke joga-lhe nas cordas e… BIG BOOT!

09:02 – Kaiser começa a se levantar, Luke começa a fazer suas taunts. Lá vem Chokeslam! Kaiser levanta-se, Luke aproxima e… SHIIIIT! Kaiser aplica um “RKO” e vai para o pinfall. 1…….2……3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

.

Joey Styles: Uma boa vitória para Kaiser. Talvez isso aumente sua moral…

Ace Steel: Se vai levantar a moral eu não sei, mas que vai servir para alimentar um pouco o ego dele, isso vai! Foi um combate claramente dominado pelo Luke, mas Kaiser sabe como vencer uma luta…

Joey Styles: Logo a seguir: King Evil vs. Tomyer, no Main Event de hoje: Nagata vs. Caio. Falando nisso, nesse momento, Yuki Nagata está concedendo entrevista para Gary Michael Cappetta. Vamos ver?

Cappetta: Yuki, quais sua expectativas para seu combate no Main Event de hoje?

Yuki: Acredito que esse seja o auge do show de hoje. Essa é a largada de minha jornada rumo ao World Championship. Eu irei finalmente poder cumprir o que venho dizendo e afundar essa empresa em um completo caos. Caio Almeida é alguém que merece respeito. Ele é alguém que dizem estar louco, mas creio eu que apenas encontrou seu assassino interior e vive livre, imune dos sentimentos e da moral humana… Um lobo com ódio no olhar, predador, frio e bem preparado. Com certeza, enfrentar ele na abertura do torneio será derrubar um dos maiores obstáculos da minha vitória! Você acha que um lobo pode caçar um mastodonte? Prometo trazer-lhes um combate violento, tanto para as condiçõe físicas quanto psicológicas, sem esportismo característico japonês ou mesmo remorsos. É toma lá, dá cá! Para cada manobra acrobática dele, eu venho com algo brutal… Nesse jogo de aniquilação, terei meu primeiro triunfo rumo a vitória no Rise To Star…

Caio Almeida aparece

Caio: Esta é a prova de como os moralistas politicamente corretos desta empresa são o fracasso da UWF. Onde estes caras estão? No meio do Card. Onde nós estamos? No Main Event! Nós estamos no ponto alto do show, nós vamos dar o verdadeiro show de PW para os virgens que assistem essa m*rda de show! E o resultado desta verdadeira destruição que vai ocorrer dentro deste ringue vai ser uma glorioso vitória do Lobo! Você pode ser o Mastodonte, você pode ter me vencido no Sin Piedad, mas eu sou outro cara, eu sou o Lobo selvagem, eu sou um louco, insano, um cara que procura a destruição e o Lobo está furioso, procurando se vingar de todos aqueles que duvidam dele, e quem está no caminho desta fúria? É você meu grande Nagata, sei que você vai fazer de tudo e vai destruir este ringue para sair com a vitória, mas eu vou fazer mais! Toda vez que você me derrubar, eu vou me levantar de novo e provar que o Lobo não é um animal irracional, vou provar que o Lobo é sim um ser racional, o Lobo é capaz de causar a destruição e não me importa se é você na minha frente, o Lobo irá sair vitorioso! Até mais, otário (Caio se retira)

.

Joey Styles: A hell of a promo!

Ace Steel: É assim que percebe-se o futuro da empresa. Não é só saber lutar, é também saber falar. Parabéns para ambos!

.

Toca “The End of Heartache” e Tomyer vem ao ring, para múltiplas reações do público

Toca “Army on the Dead” e King Evil vem ao ring, ao som de vaias e gritos de “Boring”

.

Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL! Eles se encaram, com um olhar feroz, como se tivessem anos de rivalidade sendo revividos nesse momento.

00:33 – Eles começam a medir forças e rodam pelo ring por certo tempo na posição de “Clinch”, até o momento que Evil encosta-se nas cordas e o referee intervém para os separar.

01:15 – Eles iniciam novamente o “Clinch”, rodam pelo ring, até que Tomyer encosta-se nas cordas e o referee novamente os separa.

01:33 – Evil tenta atacar Tomyer, mas este bloqueia e acerta-lhe um forte “Backhand Chop”. Evil encosta-se no corner e recebe um outro fortíssimo “Backhand Chop”. Evil continua andando no ring e Tomyer aplica um novo “Backhand Chop”.

01:56 – Tomyer pega King Evil e faz o “Irish Whip”, na volta, faz outro “Irish Whip”, e outro “Irish Whip”. No rebound ele aplica um “Back Body Drop”, em seguida, levanta Evil, aplica um Snapmare e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:19 – Tomyer levanta King Evil, acerta-he um “Backhand Chop”, seguido de outro e outro. Em seguida, joga King Evil nas cordas e prepara um “Dropkick”, mas Evil segura-se nas cordas. Mesmo assim, Tomyer consegue um “Dropsault” e cai de pé. Ele corre para algum golpe, mas King Evil desce do ring.

02:33 – Tomyer desce do ring e começa a perseguir King Evil, que volta ao ring, Tomyer também volta, mas Evil desce novamente, Tomyer tenta descer, vai ao Ring Apron e King Evil faz um “Legsweep”, o derrubando.

02:58 – King Evil aplica alguns “Forearm Clubs” no peito de Tomyer, jogando-o de volta ao ring e tentando o pinfall. 1……2…..KICKOUT! King Evil provoca Raymond Murphy, trancando um “Cravate Clutch”.

03:26 – Tomyer consegue levantar-se, acerta alguns socos, mas King Evil faz o “Snapmare” e tranca novamente o “Cravate Clutch”.

03:59 – Novamente, Tomyer consegue levantar-se, acertando alguns socos na barriga de King Evil, mas recebe uma forte joelhada de King Evil, seguido de um brutal “Irish Whip”, fazendo as costas de Tomyer serem massacras contra os Turnbuckles. Ele tenta o pinfall. 1…..DoKICKOUT!

04:26 – Tomyer recebe mais alguns “Forearms” de King Evil, em seguida, ele tranca um “Fish Hook”, mas o referee logo percebe. 1……2……3……4…..Evil solta!

04:41 – King Evil está com um estilo brutal e acerta múltiplos “Stomps” em Tomyer, tentando o pinfall. 1….KICKOUT! Evil tranca um “Shoulder Lock”.

05:15 – Tomyer consegue levantar-se e derruba King Evil com um “Arm Drag”. Ele tenta acertar um soco em Evil, mas ele bloqueia e retruca. Novamente, Evil bloqueia o soco e acerta seu próprio. Na terceira, Tomyer pega impulso nas cordas e aplica um “Jumping Forearm Smash”.

05:31 – Tomyer segura nas cordas e aguarda que Evil levante-se. Ele tenta um chute, mas Evil segura, e acaba recebendo um “Leg-Feed Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

05:50 – Tomyer consegue um “Spin Kick” e pega impulso nas cordas para um “Blackout”, porém Evil escapa, joga-o nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Tomyer abaixa-se e derruba Evil do ring com um “Clothesline”. Ele recebe apoio do público e prepara um “Suicide Dive”, mas no meio do caminho, King Evil acerta-lhe um forte “Elbow Smash”.

06:17 – King Evil rola Tomyer de volta ao ring, acerta-lhe alguns “Stomps” e tranca um “Dragon Clutch”… Evil está visando as submissões, querendo conseguir preciosos pontos!

07:10 – Tomyer consegue soltar-se das mãos de King Evil, quebrando a chave. Ele chega até as cordas, e King Evil inicia um “Rope Knee Choke”. 1…..2……3……4….King Evil solta! Ih Rapaz! Ele puxa Tomyer e tranca um “Sleeper”.

07:49 – O referee observa Tomyer, que está desacordado… RING THE BELL! Fim de luta!

Vencedor: King Evil (+10 Pontos)

.

Joey Styles: Mas… Que porr* foi isso? King Evil retomou os velhos tempos e tornou a vencer por submissão. Ele dispara na liderança do Rise to Stardom!

Ace Steel: Ele despontou de azarão para favorito em 8 minutos. Essa vitória dá-lhe uma enorme moral, além de fazer Tomyer parar e repensar seus conceitos caso queira prosseguir na competição.

Joey Styles: Vamos continuar de combates! O Pure Championship será disputado pela primeira vez. Félix vs. Ultimate

Ace Steel: Durante um dos intervalos, estive observando meu twitter e vi que Félix postou o seguinte “Se o futuro da Pure Division é Steiner, eu acho que vou viver no passado”. Uma bela alfinetada ao novato! Mas, falando do combate, lembro-me que os dois já se enfrentaram no passado, e foi um bom combate. Espero que isso aconteça novamente na noite de hoje e que possa ver os motivos para a Pure Division merecer bons comentários a respeito

.

Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – RING THE BELL!

00: 45 – Félix tranca um “Headlock” logo de começo, Ultimate consegue o “Handspring” e já tenta um “Spear”, mas Felix consegue desviar. Após isso, eles se encaram.

01:34 – Félix consegue levar Ultimate para o chão usando-se de um “Headlock Takeover”, prosseguindo com a submissão.

02:05 – Félix levanta e coloca Ultimate no corner. Ele tenta um “Monkey Flip”, mas Ultimate não cai. Félix retoma a atenção, mas recebe um “Dropkick”.

02:30 –  Ultimate usa uma “Hurricanrana”, e em seguida um “Clothesline”, Félix rola para fora do ring!

02:48 – Ultimate parece que vai voar para fora do ringue, mas Felix se desvia do caminho e começa a insultar os fãs, nisso Ultimate toma partido após um “Baseball Slide”.

03:03 – Ainda fora do ringue, Ultimate usa várias “Forearm Shots” e sobe ao apron, vai voar novamente, mas Felix reverte num “Scoop Powerslam” e as costas de Ultimate não ficam em bom estado!

03:28 – Felix trás Ultimate para o ringue e tenta o pinfall, 1…2…Kickoooout!

03:52 – Felix percebe que Ultimate está com dores nas costas e então levanta Ultimate, usando de um “Backbreaker” perfeito.

04:13 – Felix levanta Ultimate e… “Neckbreaker”!1…..2…..KICKOUT!

04:30 – Felix joga Ultimate nas cordas, mas este reverte, Ultimate dá um salto e corre para Felix que usa um “Modified Belly to Belly Suplex”.

05:31 – Felix tranca novamente um “Headlock”, sem fazer o Takeover.

05:45 – Ultimate começa a libertar-se da chave, mas Felix usa um “Eye Poke”, manda Ultimate às cordas, mas este reverte e é Felix que vai ás cordas, Ultimate corre para Felix que usa um “Kick” e “Victory Roll”, 1…..2….Kickoooooooout!

06:22 – Felix começa com váriis “Chops” no peito de Ultimate que corre para as cordas e voa num “Diving Crossbody”. 1…..2…Kickout!

07:12 – Ultimate e Felix se levantam e Felix usa um “Spinning Heel Kick”. Felix começa a fazer taunts para o público, vai subir ao topo para um “Moonsault” mas Ultimate levanta-se rapidamente, “Half Nelson Bulldog”! Ultimate começa a criar ímpeto, manda Felix para as cordas… “Flapjack”!

07:49 – Ultimate vai topo, vai voar numa “Double Foot Stomp” mas Felix desvia-se e começa a fazer taunts, porém Ultimate está de pé e “Impaler DDT”! 1……..2…….Kickoooooooooooooooooooooooouuuut!

08:17 – Felix tenta um “Wrist Lock” mas Ultimate reverte, “Suplex”. 1…..2….Kickooooout!

08:35 – Ultimate prepara o “Spear”, mas na hora H Felix desvia-se, “Bridging Belly to Back Suplex”! 1…2…Kickooout! NEARFAAAAL!

09:35 – Felix sobe ao topo, vai atingir, mas Ultimate levanta os pés, contudo Felix agarra os pés, será “Sharpshooter” time? Não, Ultimate reverte para um “Inside Cradle” 1…..2……Kickooooooout!

10:11 – Ultimate tenta o “Spear” novamente, Felix reverte em um “Rollup” 1….2….Kickoout!

11:34 – Ambos estão cansados, Felix corre para Ultimate, “Spinning Heel Kick”!

13:48 – Ultimate avisa que é o fim, Spear! NÃOOO! Ultimate vai contra o Ring Post! Felix agarra a cabeça de Ultimate, “Reverse Piledriver”! 1….2….3!

Vencedor e Ainda UWF Pure Champion: “The President of Death” Felix

Joey Styles: Bela vitória de Félix! Definitivamente, The Ultimate Opportunist precisa de uma reciclagem.

Ace Steel: Estou começando a sentir pena. Ele tem toda a polpa. Ele chega de limousine, ele sabe falar, mas não está mostrando a que veio para essa empresa. Eu tenho, realmente, pena, pois desde que perdeu para o A.B ele…

.

Toca “Mama Said Knock You Out” e A.B vem ao ring, para grande reação do público.

A.B: Olhem o que tenho aqui comigo. O UWF Championship, que verdadeiramente conquistei em um massacre no Anniversary. Eu tenho algo que posso chamar de meu, eu tenho todos os meus fãs ao meu lado novamente, pois agora eu sou uma figura exemplar, eu sou um modelo a ser seguido. Eu tenho o cinturão! Mas, eu fiquei sabendo que, em decorrência de muitas coisas, temos oito pessoas batalhando por uma chance ao UWF Championship. 8 pessoas se matando para poder ter o prazer de estar dentro de um ring com a figura de A.B. Isso é algo bem complicado. Mas, não é impossível, há coisas mais complicadas. É bem melhor você derrotar outros sete homens para conseguir uma chance de enfrentar A.B do que enfrentar-me para que possa receber uma chance. E é isso que eu vou fazer agora. Nesse momento, faço um Open Challenge a qualquer um que se atreva a me enfrentar. Se conseguir me derrotar, você automaticamente recebe uma chance pelo UWF Title. É uma Proving Ground Match! Que apareçam candidatos […]

Toca “Turn the Tables” e Jimmy Jack vem ao ring. Enquanto isso a crowd canta “A.B’s Gonna Kill You!”

.

Match #7: Proving Ground No-DQ Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL! A.B parte para cima de Jimmy Jack, lhe acertando vários socos, seguido de um “Headbutt”, que manda-o para fora do ring.

00:19 – A.B desce do ring, tenta o acompanhar, mas é recebido com alguns socos de Jimmy Jack. A.B reage com um forte “Backhand Chop” e joga Jimmy contra as Barricades. Lá estando, A.B acerta-lhe mais alguns socos, mas Jack reage e tenta trancar uma espécie de “Side Headlock”, mas faz um “Eye Rake” e se afasta.

00:51 – Jimmy Jack faz o “Back Rake” e tranca novamente o “Side Headlock”. A.B espera o momento certo para escapar e o jogar contra as Steel Steps

01:22 – A.B rola Jimmy Jack de volta ao ring, acerta-lhe mais alguns socos, faz o “Snapmare”, seguido de um “Back Chop” e um “Shoot Kick”. Pega impulso nas cordas e… Knee Drop! 1…..2….KICKOUT!

01:45 – A.B levanta Jimmy Jack, acerta-lhe uma joelhada, mais alguns socos, seguidos de “Elbow Smashes”. Ele pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline” e aplica um “Leg Lariat”.

02:06 – A.B acerta-lhe um “Headbutt”, pega impulso nas cordas, mas Jimmy faz o “Sliding”, vai até as cordas, e aplica-lhe um “Clothesline”.

02:32 – Jimmy Jack levanta A.B e o coloca no corner. Acertando-lhe vários socos e tentando fazer um “Corner Foot Choke”. Ele tira A.B dalí, o joga nas cordas e acerta um “Running Headbutt” nele.

03:08 – Jimmy Jack coloca A.B no corner e lhe acerta vários “Elbow Smashes”. Ele tenta o “Irish Whip”, mas é A.B quem o faz, aplicando um “Running Back Elbow Smash”, seguido de um “CCS Enzuigiri”.

03:25 – Jimmy fica caído no canto… Que se inicie o Face Wash! Pisa, pisa, pisa, pega impulso e… RUNNING KICK!

03:46 – Jimmy Jack rola para fora do ring, e já olha para debaixo dele em busca de uma cadeira. Ele a encontra e fica virado de costas. A.B pega impulso nas cordas e ameaça um “Suicide Dive”, mas quando ele ia voar, Jack joga-lhe a cadeira contra a cabeça;

04:15 – Jimmy posiciona A.B nas cordas, após alguns “Stomps”, pega impulso nas cordas e aplica-lhe um “Back Seated Senton”. Após isso, aplica um “Knee Drop” e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT! Jimmy tranca um “Chinlock”.

05:02 – Jimmy levanta A.B e o coloca no corner. Acerta alguns socos e tenta o “IrishWhip”, mas quem o faz é A.B. Ele corre, mas é recebido com um “Boot”,

05:20 – Jimmy começa a ir ao topo, pula e… A.B lhe pega em um “Inverted Atomic Drop”, pega impulso nas cordas e… BYCICLE KICK! A.B corre, tenta um “Back Senton”, mas Jimmy escapa, pega impulso nas cordas e… A.B APLICA UM SCOOP POWERSLAM! 1…..2…..KICKOUT!

05:41 – Ambos se levantam. Jimmy joga A.B nas cordas. WHAAAT? Jimmy tenta o Leapfrog, mas A.B o pega no meio do caminho e… POWERBOMB! 1…..2…..A.B GIRA E TRANSFORMA EM UM STF!

06:19 – Jimmy Jack sofre, consegue chegar nas cordas, mas é uma No-DQ Match. A.B continua a pressionar o corpo de Jack, que não consegue se levantar e… TAPOUT!

Vencedor: A.B

 .

Joey Styles: A.B’s Gonna Kill You! Essa é a nova onda do momento! A.B simplesmente destrói Jimmy Jack!

Ace Steel: Esse é o tipo de desafio que ele faz? Por favor! Deem um rapaz melhor para ele surrar!

.

Ouve-se a voz de Tanaka de algum ponto da arena. Todo mundo procura e ele grita

Tanaka: Aqui no camarote, idiotas (A crowd vaia e canta FUCK YOU WAR, FUCK YOU WAR). Cuidado com o que vocês falam a respeito de minha brand. Não sei bem como que esse espaço não deixa trazer cachorros e cavalos para o show, afinal, a qualidade é a mesma que a de qualquer uma outra empresa de fundo de quintal. Realmente vergonhoso! Oh, esperem, eu estou no RAW. Eu conheço aquele ring (A crowd canta YOU SUCK DICK! YOU SUCK DICK!)… Oh Wait, eu não vejo muitas mulheres por aqui, qual o motivo para estarem cantando o nome do orgão masculino? Que revelem-se as mocinhas! Há algum tempo que apareci por aqui. Lembro-me como se fosse hoje as pessoas na internet, confiando em meu trabalho, dizendo que eu seria a pessoa que transformaria o RAW. Hahahahahaha. Hoje em dia, ao entrar em meu twitter, vejo pessoas dizendo “A.B é o futuro do RAW, Perfecto Aries também.”. Percebe-se claramente que essas pessoas só são o que são hoje por conta do W.A.R, por conta de minha pessoa, que toma conta daquela coisa hoje. Ou seja, todo o trabalho, deve-se a eu e Gustavo Lozzer, não a Luiz Barros. Quem é o tipo de pessoa que, toda quarta-feira diz “Vou sintonizar na USA Network para assistir o RAW”. Ninguém! As pessoas não tem tesão em assistir isso aqui, primeiramente por ter comentaristas ridículos. Mas, para o nível das pessoas que assistem o show, vocês são dois gênios! (A crowd canta Shut the Fuck Up! Shut the Fuck Up!) Would You Please, Shut.The Hell.Up! Vocês pagam para me ver, otários. E eu não pago nada para ver qualquer um de vocês. Eu sou a voz do WAR. Eu sou a pessoa que tunou a audiência da Fox. Eu sou a voz do A-Show da UWF! Entendam isso, pessoas inferiores que pertencem ao RAW. Eu sou quem eu digo que sou, eu sou um Deus do Wrestling, o rei do Hardcore. Podem assistir essa porcaria. Agora beijem minha bunda, esse show é uma merda! (Tanaka se retira)

.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring ao som de numerosas vaias

Toca “Eyes of the World” e Yuki Nagata vem ao ring, alguns apoiam, outros vaiam. Ele pega uma cadeira no meio do caminho, ameaça jogar contra a crowd, que finalmente o vaia.

Gary Michael Cappetta os introduz. Que comece a luta!

.

Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Eles apertam as mãos com um ar irônico e tentam começar e medir forças. Caio consegue ganhar as costas de Nagata, que corre para as cordas e as segura. 1…..2……3…….4…..O referee separa Caio de Yuki.

00:46 – Eles voltam a se aproximar. Começam a medir forças e Nagata leva vantagem, conseguindo um “Headlock Takedown” e… TRANCA UM STF!

01:14 – Yuki força seu antebraço contra a nuca de Caio, em seguida, transforma a chave em um “Armbar” e gira Caio, colocando o peso de seu corpo sob o dele. 1……2….KICKOUT! A luta começa bem respeitosa de princípio, com Nagata deixando espaço para que Caio possa levantar-se e eles continuem o combate de pé, talvez por saber das grandes habilidades do ex-Television Champion com submissões.

01:55 – Eles se levantam e novamente começam a medir forças. Nagata leva vantagem a acerta dois fortes socos no estômago de Caio. Em seguida, tenta um “Clothesline”, mas Caio se abaixa e começa a lhe acertar vários tapas na cara, remetendo a sua luta anterior. Ele coloca Nagata no canto e começa a lhe acertar vários “Shoot Kicks” na cabeça. Yuki segura-se nas cordas e Caio continua. 1…..2……3……4…..Caio para, o referee intervém. Vemos que a máscara de Yuki Nagata até saiu do lugar. Nagata se revolta e retira sua máscara, jogando-a para o público.

02:29 – Caio acerta vários “Mudhole Stomps” em Nagata, levanta-o e acerta alguns “Shoot Kicks” em seu peito. Em seguida, tenta o jogar nas cordas, mas Nagata é quem faz isso e tenta um “Clothesline”, Caio escapa, faz a cambalhota e… DAMAGE REFLEX! Caio cai para cima de Nagata, acerta-lhe vários socos na cabeça e… TRANCA UM 14:59!

02:54 – Nagata grita de dor enquanto gira o corpo, mas com muito esforço consegue colocar seus dois pés nas cordas. 1……2…….3……Caio solta a chave.

03:38 – Nagata rola para fora do ring, ouvindo vaias da crowd. Caio ia pular, mas o referee o impede. Nagata sente o braço e provavelmente está tentando se recuperar. Caio fica lhe chamando de volta. Quando ele sobe ao Apron, Caio tenta atacar-lhe, mas é recebido com um forte soco que o manda para trás. Nagata começa a investir em vários socos no peito de Caio e… Clothesline! NAGATA TRANCA UM DRAGON SLEEPER!

04:17 – Por duas vezes, Nagata chegou a encostar os ombros de Caio no chão, mas ele sempre os levantou no dois. Por fim, Nagata soltou a chave e deu um forte “Headbutt” na cabeça de Caio. Em seguida, pega impulso nas cordas e… RUNNING SPLASH! 1……2……KICKOUT!

04:48 – Nagata tenta levantar Caio novamente, mas este lhe dá um “Low Dropkick”, levanta-se sozinho. Nagata tenta lhe dar um chute, mas Caio agarra sua perna e faz um “Dragon Leg Screw”. HOLY FUCK! Caio levanta Nagata novamente, agarra sua perna e… DRAGON LEG SCREW NOVAMENTE! Caio resolve trancar um “Ankle Lock”!

05:14 – Sem muitas dificuldades, Nagata consegue esticar o braço e segurar as cordas, obrigando que Caio solte sua chave. Mesmo soltando, Caio ainda lhe acerta um forte chute na coxa.

05:32 – Nagata, com certa agilidade, usa-se das cordas para levantar. Ele acerta um soco na barriga de Tomyer e… FUCK! Acerta uma fortíssima cotovelada em Caio, que o manda ao chão! Após isso, Nagata o joga para fora do ring

06:21 – Nagata resolve também descer do ring, ele acerta vários “Forearm Clubs” nas costas de Caio e tenta o pegar em um “Powerbomb”, mas Caio consegue escapar. Caio desconta sua fúria, acertando-lhe vários socos, Forearms, cotoveladas, e…POWERBOMB NO RINGSIDE!

06:52 – Nagata abre o portão das barricades e manda o povo levantar-se. Ele pega três cadeiras de aço que estão juntas, mas o referee lhe alerta que ele pode perder pontos se atacar Caio. Caio fica dizendo “Vai, vai em frente, bate aqui, bem na cabeça!”, mesmo ainda estando deitado.

07:26 – Nagata entende, coloca a fileira de volta no lugar, pega Caio e rola de volta ao ring. Em seguida, pega impulso nas cordas e aplica um “Running Splash”. 1……2……KICKOUT! Caio começa a tossir sangue, ao que parece, mais um de seus dentes caiu com o impacto de Nagata.

07:50 – Nagata lhe levanta, joga nas cordas e… LARIATOOOOOOOOOOOOOO! (Baixou o Japonês). WHAT? Nagata não faz o pinfall. Ele fica fazendo gestos para que Caio levante-se

08:25 – Nagata levanta Caio, ao não perceber nenhuma resposta. Ele o coloca no canto, acerta um “Headbutt”, seguido de um “Backhand Chop” e tenta fazer o Irish Whip. Consegue! Ele corre para um “Body Avalanche” e… Caio escapa, Nagata bate nos Turnbuckles. Caio consegue um “Spin Kick”, seguido de um “Shoot Kick” e…SNAP DDT!

08:51 – Caio coloca Nagata no Corner, acerta-lhe alguns “Backhand Chops”. Em seguida, aplica seus “Multiple Shoot Kicks” e um fortíssimo “Spinning Backfist”.

09:06 – Nagata começa a se levantar, Caio aproveita-se do momento e vai até as cordas, aplicando um “Springboard Dropkick”, que o manda para fora do ring. Caio pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE!

09:40 – Mas… TEM QUE SER TODA LUTA! Caio levanta Nagata, acerta-lhe vários “Hammer Blows” e… JOGA CONTRA AS BARRICADES, QUEBRANDO-AS!

10:53 – Caio cai em cima de Nagata, acertando-lhe vários socos. Ele o levanta, acerta mais alguns socos e o referee aparece, mandando ele retornar ao ring. Nagata está meio zonzo, mas também tenta voltar ao ring. Ao chegar no Apron, Caio acerta-lhe alguns tapas na cara e tenta um “Suplex” por cima das cordas, mas Nagata reage e também tenta: Sem sucesso! Caio prossegue com suas tentativas, mas não consegue levantar Nagata, que reage, acertando uma cabeçada, e voltando ao ring.

11:12 – Nagata volta, mas é recebido com um “Spin Kick”. Em seguida, Caio acerta-lhe mais alguns socos e começa a tentar aplicar um “Suplex”. Nagata continua bloqueando, mas Caio arruma forças inexplicáveis e consegue um “Snap Suplex”. WHAAAAT? Caio levanta Nagata e… BACK SUPLEX! 1……2……KICKOUT!

11:53 – Caio começa a ir ao topo, aguarda que Nagata se levante e… MISSILE DROPKICK! 1…….2…..KICKOUT!

12:52 – Caio vai ao topo e… MOONSAULT! Porém, não em Nagata, mas direto na lona, pois Yuki saiu da chave. Ambos estão caídos, Nagata consegue se levantar com ajuda do canto e Caio levanta-se… HIGH KNEE! Ele pega Nagata e… STO!

13:06 – Ambos já estão de pé. Caio pega impulso nas cordas e tenta acertar um “Clothesline” em Nagata, mas ele se abaixa. Caio pega novamente impulso e… HOLY SHIT! DOUBLE CLOTHESLINE! Ambos no chão!

13:38 – Ambos levantam-se ao mesmo tempo e a situação se repete. Nagata está encostado no corner, Caio pega distância para um “Dropkick” e… SHIT! Nagata corre e aplica-lhe um “Running Body Block”.

13:59 – Nagata começa a ir ao topo, Caio levanta-se, Nagata tenta pular e… NO! NO! NO! YEEEES! Caio o pega no meio do caminho e… RUNNING POWERSLAM! 1…….2……KICKOOOOOUT!

14:16 – Caio levanta Nagata, aplica-lhe um “Body Slam” e vai ao topo… DIVING LEG DROP! 1…….2……KICKOOOOOUT! Caio tenta novamente. 1…….2……KICKOUT!

14:47 – Nagata aplica um fortíssimo soco em Caio, e aplica-lhe um “High-Angle Fallaway Slam”. Ele começa a ir ao topo… SHIT!

15:02 – Nagata consegue chegar ao topo, dá sua última olhada para trás e… NAGATASAULT! 1……2…..TrêKICKOOOOOUT!

15:43 – Nagata levanta Caio, acerta-lhe novamente um “Rainmaker”. Ele encosta-se de costas no Corner e… BODY AVALANCHE! HIGH-ANGLEEE GEEEERMAN SUPLEX! Caio’s Dead!

16:18 – Nagata arrasta Caio para o lugar adequado, sobe ao corner, balança e… NAGATA SPLASH! Ele vai para o pin… Não! Ele volta para o corner… NAGATA SPLASH! 1……2……3!

Vencedor: Yuki Nagata (+7 Pontos)

.

Joey Styles: BRUTAL! É simplesmente como posso descrever esse grande Main Event do RAW #50! Yuki Nagata vs. Caio Almeida foi algo genial, um combate que mostrou o ódio da pessoas para com as outras

Ace Steel: Para mim, um dos mais memoráveis Main Events dos últimos shows.

Joey Styles: Vamos repassar a classificação do Rise to Stardom? King Evil lidera com 10 pontos, seguido de perto por Yuki Nagata e ROB Awesome, empatados com 7, e correndo por fora vemos Renan “Hogan” Santos com 5 pontos. O resto ainda não pontuou. Acabou o RAW, galera, até semana que vem!

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/07/2013, em Coberturas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 225 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Mais um show regular, como o RAW nos tem habituado, começando logo pelo GM que nem uma brand como Heat conseguia gerir quanto mais. Ele pode ter mudado, ele pode agora falar mais palavreado mas isso não muda que ele é um GM muito fraco para cuidar da suposta melhor brand da UWF. Vendo bem as coisas, só o Ace Steel já foi maior destaque do que todos os combates deste show!(tirando o Nagata vs Caio) Então vou analisar este card…

    Match #1: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Renan “Hogan” Santos: O que eu vos disse molecada? Eu disse que a mente do Crippler o ia atrapalhar nesta, e o Hogan foi esperto, mesmo não gostando dele, ele foi esperto e aproveitou, simples.

    Match #2: Four Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter: Bem, foi o esperado, um combate recheado de spots, Guilhermito patético como sempre, Lucas sendo 0, Lotter vai continuar o mesmo macaco de sempre e o Steiner vai continuar a ser insignificante mesmo após os vencer.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries: Mais uma vez eu estive certo na minha previsão, se decidissem os resultados por apostas eu teria quase todos os Titles da UWF. Mas agora falando a sério, eu disse que ambos eram talentosos, o ROB mesmo tendo pouco talento, usou a sua pouca inteligência para vencer. Fez o que foi preciso e venceu, não o censuro, o mundo é dos espertos como o sábio diz.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke: Nem vale a pena comentar isso…foi o esperado.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer: Um combate em que eu tive quase certo no resultado, de um lado o homem que foi a cobaia do meu crescimento, do outro um que sempre me apoiou e pelo qual demonstro respeito. Ambos podem não estar no melhor momento, mas ambos continuam a se esforçar pela empresa e dar bons combates. Evil vencer me surpreendeu e logo por submissão, mas enfim, tou torcendo para que o Tomyer se reerga.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist: Ultimate mais uma vez esteve fraco, do outro lado o Félix tem estado ótimo e numa boa forma.

    Match #7: Proving Ground No-DQ Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack: WE WANT DIVAS/KNOCKOUTS/SHIMMER!

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida: Luta de qualidade, dois lutadores com boas capacidades, pensei que o Caio ia ganhar mas o Nagata surpreendeu.

  2. "The Crazy Monster" Luke

    Perdi, mas não importa muito, o importante é que a luta foi equilibrada, conseguir me por igual por igual contra um ex-World Champion, quase venço, faltou muito pouco, por muito pouco nãp venço, acabei vacilando no final.
    Agora é levantar a cabeça, voltar para casa e treinar mais. Estou aos poucos começando a pega o jeito da empresa, esse inicio de carreira no UWF, vem sendo díficil, mas aos poucos, estou pegando o jeito…

  3. Otimo RAW venho observando e quanto nao sou contratado vim ver alguns Joobers vim lutar,eu somente que quando eu for contratado ninguem mais tera chançe e principalmente esses lutadores fracos que aparecem no RAW .

  4. Bom, vamos lá a mais uma analise do Raw…

    Barros Começando O Show- Parece que depois de mudar de Persona…Lidade, ele está querendo parecer mais homem, para ver se ganha o respeito de alguém e consegue comandar o Show, ao invés dos Wrestlers que estão nele. Acho que essa atitude dele não irá durar muito tempo e provavelmente daqui a umas 2 semanas ele vai voltar a ser o Barros de sempre.

    Ace Steel- Parece ser um bom comentador, pode ter futuro comentando os Shows do Raw.

    Match #1: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Renan “Hogan” Santos

    – Então, parecia no começo que o Crippler havia desaprendido de lutar novamente, e é o que provavelmente começou a acontecer, Hogan fez o que devia e estava dominando a luta contra um cara que não conseguia lutar. Então, sorte do Crippler que ele bateu a cabeça( Esquisito falar isso de um cara que bateu a cabeça, mas dessa vez foi Sorte), e voltou a ser normal, ou quase isso.

    Segmento do Futuro Crippler- Então, não dá para saber se o Crippler ainda está sentindo o golpe do Nagata no cérebro dele, ou se realmente aconteceu algo esquisito e ele está vendo o futuro, almanaque do futuro ou algo assim. Então, ele continua sendo um dos favoritos, ainda mais agora que voltou a ser o mesmo de antes, ou quase isso.

    Match #2: Four Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    – Bom, foi uma luta até que agradável de se assistir, por ter bastante Wrestlers na luta, o que fez a mesma ter bastante Ação. Então, entre os 4 o Steiner é o menos ruim, sem contar o Chris Lotter, por que vejo que se ele se esforçar ele ainda pode ganhar algumas coisas na empresa. Agora espero os 4 continuando apenas perdendo lutas, e o Steiner continuar dizendo que a contagem de 3 não importa.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    – Luta bem agradável de se assistir que nem a outra, mas infelizmente o Rob teve que estraga-lá trapaceando no final, ele deu muita sorte de não ter perdido 10 pontos de DQ, por que se perdesse iria ser pontos complicados de se recuperar. Enquanto ao Perfecto, infelizmente não começou tão bem o torneio por causa dessa derrota contra o Rob, mas ainda acho que ele pode se recuperar, e ainda acho que ele seja um dos favoritos e provavelmente um dos 4 que chegarão a Semi-Final.

    Daniel Dias e Crippler- Puts, esse Daniel Dias é um mito, zoou o Tomyer totalmente, sem ele ao menos perceber. Além do mais ele é bem inteligente e pode fazer uma boa estrátegia e ajudar seu pai sendo o seu Manager, muito melhor que o tal do Heyman.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    – Bom, Kaiser até que teve bastante trabalho para ganhar de um cara que ainda é apenas um Novato que nem o Luke, mas que até que mostrou um certo Talento nessa luta. Mas Kaiser fez sua obrigação como um Ex-UWF Champion e ganhou a luta, e diz estar mudado de antes, vamos ver o que ele fará de novo, talvez por se dizer Extreme até voltar com o KOB, vamos ver isso, mas acho que essa luta pode ter pintado o novo desafiante ao Pure Champion.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    – Bom, não sei dizer se estou surpreso ou não com o Resultado, mas por Submissão eu não esperava esse fim. Tomyer não parece o mesmo que fez 2 grandes lutas comigo, e parece estar mais apático e decaindo, mas espero que ele melhore e volte a ser o Antigo Tomyer. Enquanto ao King Evil, ele teve um belo começo no Torneio e assume a liderança do mesmo, e mesmo não sendo um dos favoritos, com uma vitória dessas pode acabar surpreendendo.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    – Então, foi uma luta até que boa, em que tinha um clima de revanche para o Félix e também com a sua vontade de defender o titulo e mostrar que não é campeão por acaso, e mostrou, acabando com o Ultimate que realmente está precisando de uma reciclagem e não merece mais chances como essas duas ultimas Titles-Shots que ele ganhou nas ultimas semanas. Realmente Steiner não é um grande desafio e não iria valorizar o titulo, mas o Kaiser, Sim o Kaiser faria uma grande rivalidade eu acho.

    Match #7: Proving Ground No-DQ Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    – Bom, essa é a luta que era a mais óbvia da noite. Não foi uma grande luta na minha opinião e nem tenho muito o que comentar, A.B já está a ficar chato com o cinturão, quer dizer já ficou faz tempo, e Jimmy é o mesmo perdedor de sempre.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    – Foi uma luta fantástica, e já esperava isso mais ou menos, mas realmente foi fantástica. Esperava que o Caio Almeida iria ganhar esta luta, mas me surpreendi com o Nagata, ele lutou muito bem e mesmo que me custe falar isso ele mereceu e vem se mostrando um verdadeiro Mastadonte.

    • Crippler Renato Dias

      Se uma criança de 5 meses, qualquer que seja, querer zuar o Tomyer sem ele perceber, acredite, conseguirá.

    • nagatayuki

      Finalmente até mesmo Jomo está entendendo a dimensão do meu poder e se curvando a era do mastodonte antes que seja tarde demais… Ou será que já é?

      NAGATA TIME.

      • Nagata, eu nunca irei me Curvar ao poder de alguém, muito menos de um cara como você.

        Admito que você está me surpreendendo nos ultimos tempos e mostrando ser um cara muito Forte. Mas não tenho medo de um “Mastadonte” ou algo do tipo, ainda mais quando já enfrentei o mesmo, e ganhei, claro que com a ajuda do Christian, e você com o Rob, mas já conheço você e sei que é Forte, mas não é impossível de se ganhar, tanto que já perdeu para o Hogan e o Enio, que não é uma grande honra a um cartel de um lutador que quer se dizer como quase invencivel.

      • Um RainMaker meu e você já dobra essa língua rapaz…

      • Apenas um RainMaker seu não iria ser capaz de fazer você ganhar de mim, o “Mastadonte” iria ter que fazer muito mais para dar o 1,2,3 em mim.

      • Yuki Nagata

        Colega, já mandei um cara bem mais forte do que você jamais será para o hospital respirar com aparelhos com um RainMaker, não me venha com essas asneiras, pode ter certeza que um murro meu já é o suficiente para te fazer encarar o julgamento por todos os seus pecados, porque estou falado e algo bem mais forte do que uma marretada, ou do que qualquer golpe que você saiba ou venha a apreender.

        Não deveria estar surpreso com minha vitória, sempre fui dos mais destrutivos do UWF, e em breve serei também o melhor.

        NAGATA TIME.

      • Nagata, eu não me surpreendi tanto com a sua vitória, eu apenas achava que o Caio Almeida por ser citado por muitos como o favorito, até por mim, eu achava que ele iria encarnar o Lobo e ganhar do “Mastadonte”, mas um cara com 200 Kgs pode ganhar, não foi tão surpreendente, mas parabéns por isso…

        Nagata eu já te enfrentei, sei que você é um cara “Grande” e “Forte”, mas mesmo sendo isso que eu lhe falei você e seu parceiro Rob perderam para nós, e mesmo com toda a sua “Força” “Mastondentiana”( Sim essa palavra foi esquisita mais deixa), você iria sofrer o Pin para mim se o Rob não lhe salvasse, por isso sei que você não é invencivel, muito longe disso, e eu mesmo que provavelmente fosse uma das lutas mais dificeis da minha carreira, conseguiria ganhar de você, isso eu espero.

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não me interesso se o novato deu trabalho, o que me interessa foi que no final eu o destrui e ele foi chorando para casa feito um bebé.

      Sobre o Pure Champion ou até você que é Tag Team Champion podem ficar descansados, ou não dependendo da perspetiva… pois meu objetivo não passa por conquistar titles mas sim conquistar o medo das pessoas até que vocês borrem as cuecas!

      Porém caso algum de vocês me enfrentem, podem até continuar como campeões mas é bem provável que após me enfrentarem não tenham condições físicas de voltarem a competir pelo resto de suas miseráveis vidas!

      FALL BEFORE KAISER!

      • Sim, concordo com você que o mais importante é a vitória, não se você sofreu para ganhar de um Novato ou não.

        Não quer TItles? Isso é uma decisão normal para quem acabou de perder um grande titulo, lutar sem pensar neles e depois no futuro pensar novamente em conquistá-los, é algo bem normal.

        Você quer conquistar medo, quer que as pessoas borrem suas cuecas, pode ser até que você faça pessoas como Hogan borrar suas fraudas( Não podia perder essa, Mals Hogan KK), mas o meu medo é algo que você não conseguirá. por que eu não tenho medo de ninguém e nem de nada, e não é um cara mais “Extreme” que vai fazer eu mudar os meus conceitos.

        Se nos enfrentarmos garanto que não irei perder, e no próximo Raw e War estarei de volta inteiro para competir.

      • Revolutionary Kaiser

        Como eu falei, você pode até me vencer mas será por DQ!

        Pois meu objetivo será quebrar cada um desses seus frágeis ossos… e não muito dificilmente você competirá tão cedo!

        Acredite que todas as pessoas têm medo dentro de si, e só quem contrala o medo como eu controlo pode causar esse sentimento até mesmo naqueles que como você pensam que não têm esse sentimento… acredite que quando eu estiver destruindo cada pedaço do seu corpo seus olharei no fundo dos seus olhos e verei o medo dentro deles!

        Você sem forças para falar, suplicará pelo olhar por arrego… e ai… ai eu só pararei quando entender nem que para isso encerre essa sua carreira medíocre e patética!

        FALL BEFORE KAISER!

      • Sim Kaiser eu posso te vencer, mas não apenas por DQ, pode ser por Pin, Count-Out, Submissão, KO dependendo da estipulação, pode ser de qualquer jeito a qualquer hora que nos enfrentarmos, se isso algum dia acontecer.

        Meus ossos são frágeis? Se realmente fossem eu já não estaria aqui, porque dar um Starship Pain de cima da escada e ainda ficar inteiro mostra que meus ossos não são tão fracos como você disse.

        Talvez eu tenha um medo guardado dentro de mim ainda, mas pode ser por Escuro, Tubarão, não sei nem se eu tenho, mas tenho certeza que dentro de mim, não tem nem um pouco de medo de você.

        Kaiser, como já falei você não iria ganhar de mim, muito menos me destruir e fazer eu pedir arrego, um cara como você iria acabar com a minha Carreira? Não, nem você, nem a KOB, nem o Nilton, nem ninguém, por que não vou parar até chegar ao topo, e nem quando chegar lá. Mas cada coisa ao seu momento, valorizar o Tag-Team Champion, ganhar do Kaiser, Subir pouco a pouco aqui na empresa, e quem sabe depois eu consigar realizar meu sonho e ser a cara da empresa, então você nunca irá acabar com a minha Carreira Promissora, nem deixará a mancha de perder para você, entenda isso e se conforme, de mim você não ganha e nem dará Medo.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara para de sonhar! Você me vencer? Um loser idiota como você acha que pode alguma coisa contra mim?

        Não você não pode, você não passa de um eterno noob que nunca será nada aqui! Sua idade mental é igual ao seu talento… 0!

        Você pensa que esses seus golpezinhos de macaquinho são alguma coisa comparados com um RKO ou um Punt Kick meus? Não eles não são!

        Eu tenho o poder de apenas com um golpe encerrar carreiras! Eu tenho o poder de do nada virar o jogo a meu favor e levar a vitória para casa!

        E é isso que acontecerá se nos enfrentar-mos eu te surrarei mais fácil do que tirar um doce de uma criança! Eu te amedrontarei até você ficar sem forças para reagir e nada que você possa falar ou fazer mudará o facto de eu ser infinitamente melhor do que um verme insolente feito você!

        FALL BEFORE KAISER!

      • Kaiser entenda que eu ganhar de você não é um Sonho, é algo que está muito perto, precisamente quando nos enfrentarmos. Não adianta você me chamar de Loser, de Idiota, ou dos dois juntos, isso não muda o fato de você estar com medo de perder para o cara que quando chegou na empresa você chamou de Jobber, mas hoje é o Tag-Team Champion e o cara que pode acabar com você Kaiser.

        Se a minha idade mental fosse igual ao meu talento eu já estaria aposentado, porque sei que tenho o Talento necessário para continuar evoluindo e subindo aqui na empresa, de depois ser a Cara da Empresa ganhando grandes titulos como UWF Champion, WHC, ser o cara que os mais jovens se inspiram, chegar onde você chegou, no UWF Champion, mas sendo uma pessoa totalmente diferente do que você é.

        Você acha que eu tenho medo do RKO? Você pode virar o jogo depois de apanhar a luta inteira? Bom, você vai apanhar a luta inteira numa possível luta entre nós algum dia, mas não conseguiria reagir, iria apenas ficar no chão esperando eu dar o 1,2,3 e torcendo para nunca mais me enfrentar.

        Kaiser, nada que você faça ou fale faz eu me assustar ou me amedrontar para uma pessoa como você, estou pronto para qualquer dia, qualquer hora lhe enfrentar, só garanto que não seria nada bom para você apanhar tanto, por que eu sou melhor do que você, não adianta dizer que eu sou um verme, apenas sei que ganharia de você, e isso você sabe.

  5. Crippler Renato Dias

    Bem, agora, finalmente depois de tanto tempo eu posso dizer que estou de volta, posso me lembrar de absolutamente tudo que aconteceu, eu me lembro que nunca fui (e nem serei) amigo do Rob, eu me lembro que não sou filho do Tanaka (risos), eu me lembro que eu tenho uma bela família que sempre me apoiou, eu me lembro que o Roode é meu eterno freguês, eu me lembro que o Enio é viadaum, eu me lembro que eu sou o maior TV Champion de todos os tempos, e principalmente, eu me lembro que foi o Nagata, que me quase me mandou dessa pra melhor.
    Nesse começo de disputa eu perdi pontos preciosos que poderiam estar me deixando como líder do torneio, mas não adianta reclamar do que aconteceu, pois agora que minha mente está de volta, eu também posso me lembrar que eu sou o mestre da técnica, que eu sou o melhor Technical Wrestler de todos, e que no futuro, todos vocês se lembraram e nunca esquecerão, que eu serei o novo World Champion nessa empresa.
    Agora que eu tenho meu filho como um manager meu, seremos imparáveis, vejam: ele entra com sua grande Mic Skill- e seu Carisma monstruoso, e eu entro com minha técnica mais afinada e perfeita do que um solo de guitarra do KK Downing, nós dois realmente nos completaremos e juntos somos perfeitos.
    E para o resto da competição, eu deixo avisado, eu serei o vencedor desse torneio, vocês não irão me impedir de alcançar o que eu mereço a tempos, que é um World Championship, talvez eu escolha o UWF Championship, ou talvez eu escolha o World Heavyweight Championship, mas o fato é: um desses cinturões irá para o Canadá, e dessa vez não é nas mãos do Tanaka, e sim nas minhas mãos.
    Nagata, parece que esse torneio me fará enfrentar você novamente, e dessa vez, a história não se repetirá, eu terei uma segunda chance de provar que a melhor força é a técnica, ou melhor dizendo, a melhor força é a MINHA técnica, e eu vou devolver cada maldito segundo que eu estive na UTI e cada maldito segundo que eu estive fora de si nesses últimos dias, e você se arrependerá de ter feito o que fez comigo, não é uma ameaça, é uma promessa.

    I AM THE MASTER OF TECHNICALYTI, PROVE ME WRONG.

    • "It Factor" John Roode

      vc falando que eu sou seu Eterno Frêgues? vc ta muito exaltado.

      • Crippler Renato Dias

        Você sempre tentando fugir dos fatos, mas confesso que ri com esse vídeo HAUHAUAHAUHAUHAUAHUA

    • Hahaha, admito que me diverti imensamente no tempo em que fingi ser seu amigo… Desculpe-me se eu me aprovei de sua ingenuidade, mas eu não resisti a tentação de tirar sarro de sua cara.

      • Crippler Renato Dias

        Você pode ter se tentado se aproveitar de mim no passado, mas não se esqueça, nós ainda nos enfrentaremos, e quando isso acontecer, você sentirá toda a dor que eu posso proporcionar a um ser humano. Ria enquanto pode, pois a sua hora de dar tap-out chegará.

      • Você foi e ainda é manipulado por mim Crippler, você só não consegue enxergar isto. Ah, e lutar contra você será um prazer, meu amigo…

      • Crippler Renato Dias

        Quando eu vejo seus comentários sinto saudades da época em que eu não me lembrava de nada, no dia que você manipular alguém, você vai cair da cama e vai acordar, e eu não estaria tão ansioso pela nossa match se eu fosse você, pois você é um cara que fez sucesso por ter gogó, fala pelos cotovelos, ok, isso pode ser importante em Big-Leagues, mas nada das palavras que saem da sua boca é capaz de superar minha técnica.

      • Quando eu vejo os seus, também sinto saudade daquele tempo em que você não sabia nem que era, pois mesmo daquele jeito você era muito melhor do que é hoje, afinal de contas o “verdadeiro” Crippler é um idiota.

    • Crippler, você pode até ter chances de trazer esse cinturão ao Canadá… Trazer sim, mas ser o dono dele, de forma alguma. Você precisa comer muito feijão com arroz e tomar Biotônico Fontoura para ser alguém digno de ter a posse do UWF Title.

      • Crippler Renato Dias

        Então traga-me o feijão e traga-me o Biotônico Fontoura (em sentido figurado), eu farei o que for preciso para esse título ser meu, eu percebi que ao longo dos tempos apenas ser o mestre da técnica não basta apenas, e daí surgiu minha vontade, e por isso eu vou com garra, vou com tudo, passarei por cima de todos, pra vencer esse torneio e vencer o World Championship.

  6. Bom escrevi algumas coisas erradas mas no momento eu só quero entrar na UWF e arrebentar quem vier pela frente

  7. Venci, e com isso +10 pontos e a liderança. Eu esperava qualquer tipo de derrota pela parte do Tomyer mas Tap-Out? Chutei e fiz o gol, agora falta a vitória e posteriormente o título, o UWF Title. Submissão, a última vez na qual eu usei isso foi quando eu derrubei um monstro gigante chamado Lesnar e a sensação foi ótima. Tomyer, te venci novamente, dessa vez com você inteiro e vivo, diferente da Wrestlemania, mas, eu esperava mais vindo de você… enfim, um passo grande e largo foi dado, e a diferença entre meus oponente são de 3 pontos e minha chance de reviver minha rivalidade com a A.B aumenta! Justiça, ela tem estado presente, quando eu perdi, quando ganhei e estará quando eu ganhar UWF Title.

    #Justice

    • nagatayuki

      Você está a frente porque encontrou uma das poucas pessoa nesse torneio mais fracas que você, mas milagres não acontecem todos os dias, e não vai ter carne na mesa pedindo apra ser abatida em todas as rodadas, se prepare, porque sua terceira ltua nesse torneio cursa nossos caminhos, e quando esse dia nebuloso chegar o meu vai passar por cima do seu sem dificuldades.

      NAGATA TIME.

      • Não se preocupe caro Nagata, Evil é apenas mais um dos tantos iludidos desse torneio, ele acha que por vencer o Tomyer e largar na frente no torneio irá se classificar, mas para infelicidade dele, o seu segundo combate é contra mim, e o terceiro contra você… Serão duas derrotas seguidas, e ele irá voltar ao seu lugar, que é brigando para não ser o ultimo na classificação final do torneio.

      • Não encontrou outro argumento para menosprezar minha vitoria que não seja FRACO? Nagata, você é forte, isso não nego, mas, invencível você não é, e irei te mostrar isso na Terceira Fase do torneio, quando eu te vencer por submissão, se eu venci o Lesnar, se eu venci o Tomyer, posso te vencer também. Aproveite seu ”tempo” Nagata, pois quando o meu chegar o meu tempo, vou vencer e passar por cima de qualquer um que se diz ser Deus, e você será um deles…

      • Argumento? Menosprezar? Você acha que isso é algum de seus debates enfadonhos sobre o conceito abstrato de justiça EVIL? Então terei que te desapontar, mas isso é sobre a maldita realidade, onde não existe espaço para ideias humanitários, nem para ficar feito duas comadres “argumentando” ou “negociando” essa empresa não é sobre uma convenção de babacas trocando farpas, e sim sobre lutar com tudo, então quando eu digo que te acho fraco é porque sei que em um ringue você não duraria 10 minutos comigo, e vou te provar isso na terceira RODADA (isso mesmo rodada, porque fases temos duas, de pontos e eliminatória, na qual você não vai chegar) onde eu irei te destruir e te transformar em mais 7 pontos para mim mesmo que eu tenha que partir cada osso e articulação do seu corpo, porque eu não me escondo atrás de uma fantasia abominável de justiceiro para derramar sangue, eu vou lá e faço o que bem entendo, sem temer algo tão estúpido quanto peso na consciência… Então melhor acordar, porque o fato de ter pegado logo um adversário tão incompetente logo na primeira rodada não vai ser sua balsa da salvação que impedir essa pedra amarrada ao pescoço que é sua covardia de te fazer afundar com tudo…

        IT’S NAGATA TIME!

  8. Não entendo. Só não entendo. O show em si foi bom. Vou comentar com calma. Mas o que é necessário para ser alguem aqui? É necessário puxar o saco? Opa, vamos lá, eu mentirei e ficarei puxando saco. Fui derrotado de forma justa, mas a injustiça ocorre aqui de forma gradual.
    Parabens King Evil, bela vitória. Você mereceu.

    Me deixem acalmar, e ai comento o show inteiro.

    • Caio Almeida

      Com certeza comentários como esses não são necessários para ser alguém aqui…

      • Sim, não são. Mas me desculpa, eu não consegui aguentar a raiva. Tudo que faço é sempre, sempre, sempre duas vezes pior.

        Eu peço desculpas a todos os caras que ajudam na UWF mas simplesmente me revoltei com a derrota. Me revoltei como ser humano.

        Mas vamos seguir e vamos nos reerguer. Ainda existe uma esperança, vou ser alguém aqui por merecimento.

      • Se acalma ae rapá, King Evil é um gênio com submissões..

      • Caio Almeida

        Nem é questão de o que você faz é sempre duas vezes pior, é questão de que toda vez que os outros fazem algo que você não gosta você vem chorar… Do trepo que você está aqui, você já deveria estar no Main Event, mas você sempre vem com essas, isso só prejudica você, os compromissos pessoais que você tem e o impedem de comentar por um tempo, ninguém reclama disso, apenas reclamamos de comentários como esses que você faz, se choramingasse menos e seguisse o personagem mais talvez não estaria perdendo de Sub…

      • Revolutionary Kaiser

        Pelo menos ele não se tornou champion em uma semana e abandonou a empresa sem falar nada a ninguém aushauhsuahsuhaushauhsuhasuhauhsuhashau

        OFF: Não leva para o pessoal, por favor.

      • Caio Almeida

        Isto é inesquecível… Pelo amor de Deus! HAUHSUAHSAHSUA

    • Crippler Renato Dias

      O mais irônico é que essa MESMA PESSOA já disse coisas como “você só ganha porque é chorão”, “você só ganha porque reclama”, “você só ganha porque fica de mimimi”

      Hipocrisia, agente vê por aqui. *plin plin*

      • Crippler tão mito como seu filho..

      • A questão que fica é. eu não me importei de perder, assim como você, reclamou sobre ser finalizado, eu também tenho o direito.

        Peço desculpas pela minha demagogia, apenas me revoltei porque sou um ser humano e que me esforço. O Evil merece vencer, está escrevendo bem mais e com mais qualidade, só não esperava que seria da forma que foi.

        Se pra você foi hipocrisia, me desculpe, eu errei no passado e a derrota de hoje me fará repensar em muitas coisas.

    • Já me acalmei, Sanders. Só foi raiva do momento. Porque mesmo que digam que não comento, eu tento comentar o mais rápido e o máximo que consigo. Eu me esforço, mas parece que isso não é suficiente.

      Repito, não merecia a vitória, Evil está sendo muito melhor, mas apenas não pensava que seria desse jeito.

      • Eu quando tomei K.O para o A.B., perdi para o Kenta e fui surrado pelo Tanaka também fiquei cabisbaixo. É um momento, em breve ele passa, acho.

      • Tudo bem. Vou me acalmar, e vou fazer meu trabalho da melhor forma que conseguir, ai vamos ver e tudo mais.

        Me desculpem mais uma vez.

      • nagatayuki

        Eu me lembro de como foram as minhas primeiras lutas por aqui, o começo é sempre o mais difícil, mas sempre acabamos topando com essas dificuldades posteriormente. O segredo é não desanimar e descontar nos outros durante as promos! (risos)

      • Sim, eu havia me irritado, mas agora fora do personagem, eu pensei muito. E isso pode ser um wake up Tomyer.

  9. Caio Almeida

    Enfim, novamente, eu faço uma grande luta, novamente, dou show, novamente ensino a todos como se fazer uma verdadeira luta, é incrível como eu não faço nenhuma luta ruim, mas novamente depois de fazer um grande combate, depois de dar um show para estes “virgens” ingratos que só sabem me vaiar, eu sou derrotado..

    Novamente, eu saio derrotado, Nagata, você foi um grande adversário, fizemos um grande show e novamente você me vence, não saio envergonhado como sai do Sin Piedad, fiz um grande combate, mas você foi maior, simples assim e mereceu ganhar seus primeiros 7 pontos no Torneio.

    Só que se vocês pensam que eu vou parar por aqui, estão muito enganados! Não será por duas derrotas dando show que o Lobo vai parar, enfrentei uma Jamanta, sai derrotado, mas ainda vou calar a boca de todos que duvidam do meu potencial, dizem que eu sou somente um cara que acha que está destruindo, talvez seja verdade, meu ímpeto caiu, não estou mais como antes, tomar um banho de cachaça mexeu comigo…

    Porém, o torneio continua, a vida segue e querem que eu mostre o quão destruidor eu posso ser? Perdi pro Nagata, mas isso não vai se repetir, a fúria do Lobo ainda está aqui, ela ainda não sumiu, pensam que a adormeceram, mas ela ainda está na ativa e o próximo que vir pra cima dela irá sofrer, WAR, próxima rodada, Hogan, estão logo ali, se acham que eu vou falhar diante a um velhote? Não! Já que eu tenho que surrar um velhote para continuar a destruição, é o que eu vou fazer!

    WAR, o Lobo está chegando, você é a maior Brand da UWF? Ótimo! Vou adorar fazer uns estragos por lá e não será um inseto insignificante ou qualquer um nesta empresa que vai me pedir, querem ver a fúria do Lobo? Vocês verão!

    The American Wolf Caio Almeida

    • nagatayuki

      Isso mesmo, alimente o ódio, viva para destruir o homem que derrotou você! Engula toda essa frustração como veneno e prossiga buscando vingança contra mim, tentando igualar esse placar de 2-0 a meu favor que atualmente existe, Não deixe esse lobo interior ser domesticado… Porque se não a próxima vez que nos vermos no ringue será o seu fim, percebe o que eu digo? Tomara que sim, não quero que um colega que está dentro da obscuridade a abandone, e que caia na insanidade que é a abominação a qual chamamos “lutadores normais” que não passam de porcos fabricados em massa, sem nada especial apenas marchando felizes rumo ao açougue para fazer parte do prato de Mastodontes e Lobos, pessoas que querem mais do que a mediocridade, da mesma forma que eu e você… Quero muito te ver na próxima fase do torneio, e que nosso embate seja ainda mais animalesco e complicado que o de hoje, porque afinal, é da violência que me alimento… Mas não duvide, te destruí uma e duas vezes… A terceira vai ser ainda mais brutal.

      IT’S NAGATA TIME.

      • Caio Almeida

        Não Nagata, eu não vou deixar domesticarem o Lobo, não é pro 2 derrotas seguidas que o ímpeto do Lobo será destruído, ele ainda está aqui, a fúria dele ainda está aqui, tudo que ele é capaz de fazer ainda está aqui. Perdi pro Félix, perdi pra você, mas não é por isso que o Lobo vai te ruma recaída, ele ainda está aqui, eu ainda sou o Destruidor Caio Almeida. Acha que eu vou virar um desses “lutadores normais”? Não! Vou mostrar que ainda posso destruir qualquer um que entrar no meu caminho.

        E sobre um possível novo combate entre nós dois, não sei se a gente vai se encontrar nas finais, mas pode ter certeza que se a gente entrar num 3º combate a brutalidade vai continuar aumentando de nível! Você pode ter me vencido 2 vezes já, mas no 3º combate a brutalidade ultrapassará os níveis que esta empresa conhece e pode ter certeza que o Lobo não irá medir esforços para acabar com você de uma vez por todas.

      • Yuki Nagata

        Isso mesmo que eu queria escutar, deixar de fazer barbárie no ringue seria a pior coisa que poderia fazer, mesmo os hunos, povo mais cruel e violento já visto não vencia todas as batalhas, o segredo é descarregar sua frustração em forma de força em cada soco que defere contra o adversário, agora sim tens algo semelhante a respeito de minha parte, porque é muito fácil se viciar em espalhar dor, mas quando se prova dela muitos falsos monstros são revelados, chorando como crianças arrependidas e dizendo “não quero mais” ou “eu estava fazendo errado e agora vejo isso”… Fracos fogem da raia usando de sua consciência como escusa! Mas não você, parece que o espírito de guerra do lobo continua intacto, e isso é música para meus ouvidos…

        Um terceiro enfrentamento entre nós é inevitável, pois o mal atrai o mal ainda maior, e com absoluta certeza faremos mais uma vez um belo show de horror para que nenhuma criança na platéia conseguir chegar ao final da noite sem se mijar de puro medo nas calças… Mas eu também estarei cada vez mais brutal, e vencerei você, outra vez mais, e de forma totalmente incontroversa.

        NAGATA TIME.

  10. Pedro"Jason"Cruz

    Aposto que nas visões do Crippler ele me viu como World Heavyweight Champion ou UWF Champion, tenho certeza. Não achei um bom show, esperava mais dele pelos combates, a parte que salvou o show foi o Daniel zuando o Tomyer.

    • Crippler Renato Dias

      Será? Idependente que quem eu vi, ou deixei de ver, isso não importa, pois eu serei o vencedor desse torneio, ainda mais com o grande Daniel Dias como manager meu: Carisma perfeito + Técnica perfeita = Eu como World Champion. E nenhum ser humano poderá parar isso.

  11. Vamos analisar esse show, mais uma vez. Dessa vez irei comentar meu pensamento, segmento a segmento.

    Barros tentando se fazer de homenzinho? Não, isso é uma das coisas mais patéticas que ocorreram nos últimos dias. Prometer, xingar, pensar, dizer isso não muda nada. Barros você sempre será aquele que todos sentirão dó.

    As atuações de Renato nas ultimas semanas estavam parecendo mais estranhas, porém, quando ele voltou ao normal, fez com que todos lembrassem daquele cara que tem qualidade. Mesmo que sua evolução veja gradual, Crippler tem um futuro descomunal.

    O push de Mark Steiner chega a me enojar. Mas vamos ver até onde ele vai, uma vez que ele andou enfrentando apenas nomes que poderiam ter mais qualidade. Uma boa vitória contra o Evil e uma dominante luta contra três caras que ainda não são nada.

    ROB se tornando o principal favorito para essa disputa de cinturão. Uma boa vitória contra alguém perigoso como o Perfecto. ROB inicia com seus sete pontos que serão muito importantes uma vez que enfrentar Aries não é nada fácil. E ele conseguiu.

    Daniel Dias! Não consigo me irritar com você. Uma boa, alias, ótima sacada sobre sua tentativa, isso me lembra Edge eKurt Angle… Pera! Você me chamou de gay? Ah, seu muleke ranhento, vou quebrar seus ossos de tal forma que você vai ficar achando que é um Backyardigan.

    Kaiser é um daqueles caras que sempre está em alta, não importa como seja. Ele chegou ao nivel de caras como Tanaka e Sanders, porém ainda não é intocável.

    Minha luta? Ah, cara. A revolta aconteceu comigo. Eu fui um lixo, um péssimo lutador. Nem mesmo meus esforços pareceram ser suficientes para esse duelo. Preciso me recuperar e vou me esforçar mais e mais. Hoje não sou mais um favorito, sou um lutador que vai entrar para se divertir. E se preciso for, fazer o máximo para a vitória.

    Não preciso nem dizer muito. Felix e AB conseguiram vencer seus respectivos oponentes de forma calma e posso dizer que sem dificuldades. A.B começa a se consolidar como campeão, e Felix está a passar o carro em cima de todos os nomes que enfrenta.

    Caio mostrou uma qualidade imensa, mas Nagata está mostrando vontade. Um Nagata Splash brutal e mais uma grande vitória para sua carreira.

    Nagata, você será meu adversário, e posso dizer que você vai me enfrentar no pior momento possivel. Talvez isso seja bom pra você. Conseguir mais 7 ou 10 pontos. Ou como eu sei e imagino, se tornará um pesadelo. Um pesadelo daqueles em que você é apenas a vitima gorda, e eu o assassino. Você tentará correr e eu estarei atrás. Você tentará andar e eu estarei atrás, você terá suas ações sendo premeditadas por mim. Hoje é um recomeço para mim. Um recomeço que será lembrado por eras e eras.

    • nagatayuki

      Pesadelos? Não estou minimanete interessado em sonhos imaginativos de um fracote que perdeu de submissão para aquele Covarde Evil, então fale o que bem entender, alguém sem mínimo crédito como tu não vai ter suas palavras obscenas ouvidas, pode apostar nisso… Para mim o suíno chamado Tomyer não passa de sete pontos, e eu os vou conseguir mesmo que tenha que te fazer cuspir o próprio estômago ou fazendo teus ossos virar carne moída humana com um RainMaker detonando seu corpo… Quem sabe até te ponha em cima dos meus ombros e te faça desistir durante um Argentine BackBreaker, mas não tema pequeno e indefeso filhote de porco, até o dia do seu abate eu decido muito bem qual é o método mais desumano para fazê-lo… Porém seu fim é certo, virar ingredientes da minha feijoada demoníaca.

      NAGATA TIME.

      • Uma arrogância digna de prêmiação. Sim, esse é você, um gordo que pensa que é perigoso, forte, mas na realidade é apenas um sortudo. Saiba que na noite do próximo sábado você enfrentará o pior e o maior de seus temores. Você ganhou meu respeito, mas sem a menor duvida, n]ao será dessa vez que ficará e se sairá como campeão. Não será nesse evento que aumentará sua vantagem, sabe quando isso vai acontecer? No dia em que Tomyer não estiver no seu caminho ou nessa empresa, porque quando ainda existir minha lembrança, o medo fará você suplicar para que eu diminua sua dor.

        De Phoenix a Iowa! Eu vou te vencer.

      • Yuki Nagata

        Sim, talvez eu seja arrogante, mas quem não seria quando se é um Mastodonte que olha a tudo e a todos de cima, como pequenos seres insignificantes que apenas palavras vãs sabem proferir… Mas ainda sim não sou alguém assim tão auto obcecado como você, que agora não passa de uma fera de orgulho ferido e previsível, vindo a mim com mais de mil ameças fuleiras que já ouvi tantas vezes, cheio de palavras grandiosas, todas elas nobres demais para se levar em conta, e devido a sua falta de poder se revelarão todas grandes mentiras ácidas e venenosas que te afundarão ainda mais… E sabe o porquê disso? Oras, simples, você agora só pensa com sua frustração, está desnorteado por ser o único posto KO na primeira rodada do torneio, quer tanto provar ser quem não é que não passa de pobre vitima da própria vaidade, e em breve, no sábado, quando eu fizer mais 7 ou 10 pontos, tu e não eu, será o arquiteto da própria derrota… Não existe escape a derrota cruel nas mãos do Mastodonte!

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

  12. Aries… Eu já havia lhe avisado que iria me beneficiar de qualquer erro seu, mas você demostrou ser muito ingênuo e mesmo comigo tendo lhe avisado para não cometer erros, você foi lá e cometeu mais um. Bem, parece que você é especialista em cometer erros, mesmo sendo um bom wrestler e tendo suas qualidades, você é muito ingênuo e ainda tem muito o que aprender. Você tem que evoluir nisto, tentar ser um pouco mais esperto, saber se aproveitar dos erros dos outros, mas não ficarei aqui dando conselhos para o meu adversário, só quero que saiba que para se classificar no torneio, você ainda tem muito o que melhorar… Pensei que você já tinha aprendido a lição no No Way Out, mas parece que eu estava enganado.

    Por favor, não venha me falar que minha vitória foi injusta, que eu trapaceei, pois nós dois já havíamos falado sobre este assunto, e como nós dois sabemos a única coisa que importava eram os pontos… E eu os consegui, se eu não fizesse isto, não duvido nada que você faria, eu apenas fiz o que tinha que ser feito, espero que como um homem você compreenda isto.

    Meus primeiros 7 pontos já foram garantidos, meu primeiro obstáculo já ultrapassado… Agora é esperar até o W.A.R, onde enfrentarei King Evil, mas ao contrário de muitos eu não irei o subestimar, talvez este foi o erro do Tomyer… Não sei. Mas sei que não cometerei o erro de subestimar ninguém neste torneio, pois vejam só os azarões que eram o King Evil e o Hogan ganharam suas lutas, enquanto favoritos como Crippler, Caio, Aries, Tomyer perderam… Não se pode achar que o Evil é apenas mais pontos para ser acumulados, ele pode muito bem roubar pontos de muitos aqui no torneio, o que eu mais temo é que nestas roubadas de pontos dos favoritos, Evil consiga sua classificação. Não podemos descartar nada neste torneio, tudo é muito imprevisível.

    Meu próximo adversário largou na frente neste torneio, mas não irá se manter nesta situação por muito tempo, porque eu o enfrento na próxima luta, e posso afirmar que eu não cometerei nenhum erro, assim sendo King Evil não tem condições de me vencer. Nagata também venceu sua luta, e como era de se esperar nós da E.V.I.L, saímos na frente neste torneio. Hogan por incrível que pareça conseguiu 5 pontos, mas somente porque o Crippler tinha perdido a sanidade, e acredito que estes serão os únicos 5 pontos que o mesmo conseguirá no torneio. Eu fiz a minha parte, irei fazer ela novamente no W.A.R e assim por diante, até que a minha classificação já esteja garantida, um passo de cada vez até o chegar as semifinais.

    • O cara que tanto chora quando venço por um resultado controverso venceu usando de um dedo no olho, parabéns ROB! as definições de hipocrisia foram atualizadas.

      • Eu tanto choro quando você vence por um resultado controverso? Não, ao meu ver se você ganhar uma luta por seu próprio esforço tudo bem, só não admito que outras pessoas o ajudem.

      • Engraçado que da ultima vez que nos enfrentamos você chorou por eu ter usado um low blow, mas agora diz que não se importa caso vença por conta própria, tsc, você é tão hipócrita que não olha pro seu próprio umbigo antes de vir com asneiras.

    • A gente tanto falou antes da luta… a gente tanto conversou dizendo que poderíamos fazer uma grande luta e realmente fizemos… até o ponto em que você conseguiu estragar tudo com sua imundice… é incrível… quando você vai parar de ser tão rato Rob… Você vir aqui e dizer que eu fui ingênuo??… Dai-me paciência… eu não errei… você que foi sujo… como sempre é… Mas se é assim que esse torneio vai andar… ótimo… vou entrar o no ritmo…

      • Pare com esta choradeira Aries, você perdeu admita isto e siga seu caminho que eu seguirei o meu, não posso fazer nada se você caiu no velho truque do “dedo no olho”, você é ingenuo sim, pois eu nunca iria cair em uma idiotice dessas. Você não sabe os truques de uma luta, você mesmo sendo experiente, parece um novato que não sabe como se proteger em um ringue. Vá rever os seus conceitos, olhar o seus erros, ver que esta fazendo tudo errado, e tente melhorar para tentar conseguir se classificar neste torneio, pois quem sabe assim nós nos enfrentamos novamente na fase final, e eu provarei que com ou sem a “trapaça” eu venceria… Mas pera ai, eu não preciso provar nada, já lhe venci duas vezes, o que já deixa bem claro que eu sou infinitamente superior a você.

      • Me venceu duas vezes mesmo… clap clap clap clap… palmas para você… pois das duas vezes não conseguiu vencer de forma justa… de forma limpa… pois você jamais me venceria de forma justa… você sabe disso e por isso faz essas coisas… por isso tem cada vez menos atitudes de humano e mais atitudes de rato…

        O engraçado é você realmente achar que é superior a mim… olha senhor superior então porque precisou de um dedo no olho para vencer??… Sabe o que você deve fazer… volte para seu canto e pense na mediocridade que é sua existência… e continue agindo da forma que lhe convir… eu não me importo… só espero que no dia em que algo desse tipo aconteça com você… você não venha choramingar… pois você procurou… e achou…

      • Rato? Você me chamar de rato é tão irônico que chega a ser cômico… Pois pensando bem, que foi o verdadeiro rato em nossa luta? Foi você meu caro, você foi esmagado por mim… Você assim como um rato, caiu na ratoeira Aries.

        Eu não lhe venci duas vezes porque eu trapaceei, mas sim porque você foi ingenuo em ambas as lutas, você se mostrou um grande babaca, e só posso dizer que me aproveitei de seus erros.

        Eu sou superior a você por este motivo que você mesmo citou… “o dedo no olho”… Eu sou mais esperto que você, enquanto você é um bocó que não sabe como vencer uma luta, eu sou inteligente o suficiente para acabar com uma luta da forma mais rápido possível.

        Olhe bem Aries, eu só não queria correr riscos em nosso combate, então não me culpe por ter feito o que tinha que ser feito. Apenas garanti os meus 7 pontos, e isto vale mais do que qualquer coisa.

      • Não não não Rob… você é um rato… um rato ridiculamente estúpido e que vai tropeçar na própria imbecilidade… só isso… o que foi foi… mas vou me recuperar…

  13. Vamos ver se o RAW continuará assim, quer explodir nos ratings? Continue assim, faça coisas brutais, mostre o que uma brand da UWF deve apresentar, espero que continue assim, curti esse show, agora veremos os proximos shows…

    • nagatayuki

      Para termos brutalidade de sobra nesse show, teríamos que me ver em todos os ME’s, o que não é possível… Pelo menos por enquanto.

  14. O show em si foi muito bom, esse é um RAW como não vemos a tempos, grande parte desse sucesso se deve ao fato de não termos Kaiser, A.B ou Ultimate no Main event, mas sim termos alguém que merece, ambos Caio e Nagata se mostraram dignos de ter o principal holofote apontando para eles essa noite, porém um ME do RAW precisa comer muito feijão pra chegar ao nível de um ME do WAR.

    A maioria das outras matches também foi boa, com excessão de umas e outras e de wrestlers que ao verem que seriam derrotados acabaram trapaceando, enfim, cada um é dono da própria bunda e faz o que quer, mas isso não muda o fato de que terão essa bunda chutada por mim.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • nagatayuki

      Olha só, ele finalmente ganhou um combate decisivo na sua carreira ao invés de chegar no momento importante e estragar tudo, e já está achando que seus combates previsíveis são coisa de outro mundo… Raros foram os combates do WAR que captaram tão bem a sombra violenta que atormenta a alma humana como esse, porque além de meros spots que você e qualquer macaco fazem, essa luta teve lógica e principalmente, psicologia para dar rumo, mas não espero que um lunático das indys entenda sobre isso…

      Só para constar, um soco meu impressiona mais que a maioria dos seus moves, eu diria para perguntar ao Crippler, mas todos nós sabemos que o cérebro dele ainda está dando voltas dentro da cabeça depois da marretada que foi aquele RainMaker!

      NAGATA TIME.

      • E raros são os combates do RAW que consegue animar o público como os do WAR, seus combates não possuem história, só por que se enfrentam em um torneio isso não faz de vocês os novos protagonistas de uma trama de cinema, faz de vocês um bando de desesperados se xingando e brigando á unhas e dentes por uma title shot, eu só ganhei um combate importante? Poderia listar muito mais do que um, mas isso não vem ao caso, eu queria te perguntar quais foram os combates mais importantes que você ganhou, no NWO quando venceram roubando? Team Lozzer vs Team RP na Wrestlemania? UAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAH Você fala de mim, mas não põem a mão na consciência antes de dizer asneiras…

        Não, ver você socar algo é completamente chato, qualquer um pode dar um soco e isso está longe de ser impressionante, mas faça um Somersault como que fiz no Judgment Day e venha falar comigo, ok?

      • Yuki Nagata

        Você cada vez mais terrível com seus argumentos, eu ao contrário da galera do WAR não dependo de burocratas e engravatados para ter psicologia nos meus combates, porque todos eles ou terão no mínimo a temática de alguém tentando sobreviver contra mim mais do que 5 minutos diante de um público assustado por meu poder ou eles surpresos por alguém conseguir me enfrentar de igual para igual, fora as decisões e artimanhas que vão se desenrolando que são um espetáculo bem melhor do que ir no ringue fazer acrobacias feito um leão marinho (se eu sou o Mastodonte isso faz de ti um leão marinho) ou foca batendo palmas e fazendo truques apenas para gradar o público… Mas se o grande trunfo que gava a sua brand é justamente lutas marcadas em puteiros pelos magnatas da empresa enquanto tomam absinto, bem meu caro, continue em suas ilusões, enquanto eu faço wrestling para quem realmente entende, e não para crianças que gostam de qualquer um que seja spot monkey.

        De fato, depois de perder 4 lutas a fio em PPV’s voltou a vencer combate decisivo, pena que graças a ajuda de um par de mercenários contratados pela diretoria com o propósito de te ajudar, como sempre fazem por debaixo dos panos aliás.

        Wrestling é sobre vencer ou ter golpes bonitinhos? Bem mesmo assim meus socos fazem bem mais efeito que esse seu Somersault, e mande alguém para a UTI que então EU converso com você.

        IT’S NAGATA TIME.

    • Depois eu que sou o hipócrita… Pff, você vem me dizer que minha luta só não foi boa porque eu “trapaceei”, mas se olhe no espelho Steen, você trapaceia em todas as suas lutas.

      • Eu não trapaceio em minhas lutas, eu uso de táticas que são mais eficientes que as normais em prol de derrotar meu adversário, mas você é o rei das trapaças, toda match tem que usar um low blow ou eye poke pra não ser trucidado pelo adversário, enfim, quanto a esse assunto não podemos falar muito um do outro visto que ambos lutamos pra vencer, independente da maneira como isso é feito.

      • Você não tem moral para falar que eu venci porque trapaceei, então por favor, pare de fazer este papelão de falar mal de uma coisa que você também faz… E eu só fiz isto, porque este torneio tem muita coisa em jogo para eu correr o risco de perder 7 pontos para o fraco de seu ex amiguinho lá. Fora o fato, que ele também poderia ter feito isto em mim, eu só fui mais oportunista e fiz antes dele, e faria de novo se tivesse a oportunidade, não me arrependo de nada do que eu fiz… Ou você acha que eu iria correr o risco de poder não vencer este torneio, e não ter a minha title shot contra você?

      • (OFF) Ihh, agora que eu vi que este comentário não era para estar aqui, e sim na outra resposta que eu dei ao Steen neste post. Eu fiz um comentário para esse também, mas sei lá, ele sumiu da face da terra, meu WP esta bugado… Então só desconsiderem este por favor.

    • Revolutionary Kaiser

      A maior parte do sucesso desse show foi um ser tão insignificante como você não entrar nele… Você não passa do World Champion que ninguém sabe quem é…

      Ver a UWF com AB & Steen como principais campeões é o fim da picada… por isso eu terei de amassar muitas caras para esses ratings voltarem a seguir porque se depender de lixos como vocês essa empresa está destinada ao fracasso!

      FALL BEFORE KAISER!

      • Eu sou insignificante? Olhe pra você, alguém lembra quem é você? Olhe seu adversário e me diga se alguém conhece esse cara, ninguém lembrava de você na época que era champion, até por que você conseguiu ser o pior campeão da história dessa empresa.

        Você nos shows será uma apunhalada nos ratings, ninguém aguenta ver um cara que usa jobber como principal argumento, faz promos pequenas e ainda assim se acha o rei da cocada preta, se realmente quer salvar esses ratings, suma e nos poupe de ter que te aguentar.

        Explique uma coisa: Se sou tão insignificante, como te venci? Como você perdeu pra alguém que diz ser insignificante? Se eu sou insignificante, não há definição pra dizer o que você é…

      • Revolutionary Kaiser

        Você como sempre falando barbaridade e coisas sem sentido só para tentar sair por cima… mas acredite que isso não lhe fica bem.

        Sobre eu ser o pior campeão da história ambos sabemos que isso é mentira, basta olhar para o AB.

        Sobre os ratings… bem eu dei o maior rating que essa empresa já teve, enquanto UWF Champion… logo mais uma vez seu argumento se torna inválido.

        Sobre falar que eu só uso jobber como argumento, você está sendo idiota, pois à meses que eu deixei de falar esse termo enquanto que seu (e de muitos outros) argumento quando discute comigo é só “você só sabe falar jobber” por isso para de ser ridículo, e use argumentos mais credíveis do que “vc só sabe falar jobber” xD

        Sobre as promos, eu fiz promos ao nível que o AB merecia, mas basta você ler a que eu acabei de fazer nesse mesmo show e pode constatar que você falou novamente besteira.

        Sobre a sua vitória sobre mim, simplesmente meu foco não era você… e às vezes os azarões vencem.

        Enfim, se você vai continuar com esses argumentos nada coerentes nem te vou responder por isso pensa bem no que você vai escrever antes de falar mais merda como essa.

        FALL BEFORE KAISER!

      • E você como sempre tentando justificar a verdade que te jogam na cara, isso sim não lhe fica bem.

        A.B é um campeão horrível, mas ainda assim consegue ser menos enjoativo que você, você consegue ser ruim lutando e falando, ao menos A.B consegue fazer uma boa match ao contrário de você.

        Ratings com uma title defense? Numa Championship Night? Qualquer show em que há defesa de titles haverá bons ratings, então esses ratings não se deve a você e suas matches contra o A.B, que aliás conseguiu ser uma das piores feud de sempre e pro bem da humanidade, já acabou.

        Ok, você parou, mas isso não muda os fatos de que usou isso por muito tempo e o fato de ter sido Champion dizendo tal palavra e usando “xD” nos comentários ter sido algo completamente repudiante, as pessoas dizem isso pois se forem usar o fato de você fazer promos ruins ou um reinado patético você acaba chorando, então isso é pra te dar alguma chance de resposta.

        Você faz sim promos pequenas, desde que estou nessa empresa nunca te vi fazer promos grandes ou algo do tipo, então pare de usar A.B como desculpa para isso e seja homem ao menos uma vez na vida para assumir seus erros, você fez uma promo grande nesse show pois viu que está perdendo para todos e que estão te superando, sabe que senão acordar vai acabar fora dessa empresa mais cedo ou mais tarde, então resolveu se tocar e fazer promos de tamanho credível e não aquelas 6/7 linhas de sempre que terminavam com “;)”

        Eu sou um azarão? Engraçado que azarões vencem por acaso, eu te venci com todos os méritos possíveis e agora o azarão é World Champion, fora que se existe um azarão aqui ele é você, que precisa enfrentar adversários patéticos pra vencer e quando enfrenta alguém de verdade acaba perdendo vergonhosamente.

        Se não quiser não responda ao que eu disse, mas saiba que quem cala consente.

      • Revolutionary Kaiser

        Como eu falei, não te vou responder enquanto você continuar com esses argumentos toscos.

        Mas só para constar a qualidade das promos não se vê pelo numero de linhas. Não é por você enrolar a promo toda falando as mesmas besteiras de formas diferentes que a sua promo de 20 linhas se torna melhor do que uma de 10 que fale exatamente as mesmas coisas mas sem rodeios.

        Eu queria ter uma boa discussão dentro do kayfabe como estou fazendo com o Jomo, mas também vindo de alguém como tu, não esperava uma resposta em condições.
        Falar de “xD” e “;)” como argumentos, really?

        Depois eu é que sou acusado de comentar fora do personagem lol.

      • Só pra deixar claro, em momento algum eu te critiquei fora do personagem pois sabe que se eu quiser fazer isso eu faço no FB, como já fiz antes, então não quebrei kayfabe algum, mas que eu saiba quem quer manter o kayfabe não fica com essa de não responder dependendo do que é dito, quem quer manter o kayfabe apenas responde e pronto, mas enfim, não ficarei me justificando pois isso é desnecessário pro meu personagem, só quis deixar claro que não estou criticando ninguém no pessoal.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não falei que me estás a criticar no pessoal, mas eu nunca vi um wrestler falando “ah vc só comenta com ‘xD’ e coisas do tipo” isso é quebrar o kayfabe mesmo que involuntariamente.

        Eu próprio às vezes falo tipo “fulano X está comentando pouco” e mesmo eu não fazendo isso com o objetivo de quebrar o kaybafe a verdade é que é uma forma de o quebrar. Foi esse o meu ponto.

  15. Como pode… Como pode… Depois trinta e um milhões de animais anencéfalos virão dizer… “Você diz que venceria a Evil se não fosse a trapaça deles mas não venceu nem Rob nem Nagata individualmente”… então vamos recapitular… Nagata me venceu por uma ajuda de Rob… me impedindo assim de ter um pingo de chance…

    E Rob… Bom… Vocês viram… ele simplesmente aprendeu a viver no estilo rato e simplesmente não consegue sair desta vida… ganhar com um dedo no olho??… sinceramente ein… Como o próprio Steen disse… que moral ele vai ter para falar sobre os Irmãos problema terem ajudado Steen na WH Championship??… Nenhuma Moral…

    Mas eu já disse e repito… Vi que nesse torneio o que importa não é ganhar 5, 7 ou 10 pontos de forma justa… não mesmo… parece que a única forma de se vencer é sendo um rato como a maioria é… então que assim seja… já que nada será feito a respeito disso com certeza… Que se dane…

    Eu vou escrever minhas regras nesse torneio… ou melhor… vou escreve-las nas testas alheias e fazer com que todos os fãs que apoiam essas atitudes e os GM’s que nada veem… agora sim vejam o que estou querendo dizer… Acabou essa onda de ser bonzinho atoa… não há reconhecimento… não há recompensa…

    O jeito é simplesmente vencer e vencer a qualquer custo… e quem sabe assim algumas coisas boas comecem a acontecer comigo… #My Rules…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • nagatayuki

      Ao entrar no ringue contra o Rob você tinha mais é que estar preparado para qualquer artimanha, mas lá preferiu partir para cima dele como uma criança e logo foi enrolado e roubado a força toda com é o que merecem os imbecis como sua pessoa, se fosse esperto isso não tinha acontecido, então acorda para vida, porque deixando a vitória escapar por de entre os dedos toda vez não vai sair da lama fedorenta do fracasso onde estás…

      A interferência do Rob em nosso pequeno confronto, bem, apenas adiantou o inevitável, eu no final teria vencido de qualquer forma, você só era aquele porquinho que se acha especial por agonizar muito antes de morrer… Mas no final vira pedaços da minha sopa de igual modo.

      Já estou a sua frente na tabela, e assim vai ser ainda por um bom tempo, visto que tu só esta aqui para completar tabela e servir de carne para eu praticar alguns socos.

      NAGATA TIME.

      • Na verdade eu não tinha que estar preparado para artimanhas… porque wrestler de verdade não precisa de artimanhas… só precisa do seu wrestling e pronto… mas como já pude ver esse torneio está cheio de artimanhas e carente de wrestlers…

        Rob adiantou o inevitável??… Pffff Nagata… Você estava quase morto… bastava um 450º Splash que aliás era o golpe que eu ia aplicar e você iria a KO… então não fale tanta merda…

        Que bom que está a frente na tabela… assim o gostinho de te derrotar será ainda melhor…

        #I’m The Voracious Warrior

      • O único gostinho que vai sentir é a mistura do seu sangue com lascas de dentes entrando com força na sua goela a baixo, pode ter certeza, porque quando cruzar meu caminho não vais passar de outro porco que eu vou partir com um único murro para tirar os sete pontos do meio das entranhas podres…

        450? Um soco meu faz mais efeito do que você brincando de ginástica artística feio um animal de circo entretendo o público, e um Natasault então faz a terra tremer, jogando ratos como você para longe.

        NAGATA TIME.

      • Lógico que um Nagatasault seu faz a terra tremer… olha o seu tamanho… olha a imensa bola de gordura que você é… Mas chega de tanto falar… quando a gente se cruzar no torneio só posso ter dó de você… pois você vai sofrer…

      • Além de medíocre no ringue tem que ser também na forma como descreve meu golpe? Na próxima vez que nos encontrarmos vou te causar uma concussão, não que eu espere que isso diminua muito sua atividade cerebral…

    • “Como o próprio Steen disse… que moral ele vai ter para falar sobre os Irmãos problema terem ajudado Steen na WH Championship??… Nenhuma Moral…”

      Olhe só Aries, uma coisa é totalmente diferente da outra… Eu posso ter “trapaceado” em nossa luta, até admito que fiz isto mesmo, trapaceei, fui injusto, joguei sujo, mas nada muda o fato que eu lhe venci sozinho, lhe venci porque sou mais oportunista que você, porque eu sou melhor do que você. Eu lhe venci, somente eu, sem ter a ajuda de ninguém, lhe venci pelo meu próprio esforço e isso é completamente diferente de vencer uma luta porque outros dois cara os ajudaram… É tão difícil assim, ver a diferença entre uma coisa e a outra?

      • Não importa… você se mostrou um covarde… mostrou que seu wrestling não é o suficiente para me vencer e que só vai ser algo no torneio se for dessa forma… mas se é assim que quer tentar vencer ótimo… minha luta com você já foi… o resto que se dane com você… eu vou atrás de consertar a besteira que o referee deixou passar em nossa luta… vou atrás de ganhar 7 pontos para compensar esses 7 que perdi por uma bobagem… e veremos que vence essa merda…

  16. nagatayuki

    Vejamos como descrever o grande ME dessa noite… Simplesmente histórico! Pela primeira vez em tempos vimos em um Raw um real confronto entre duas feras selvagens uma querendo retalhar a outra, partindo para cima do inimigo sem pedir ou dar clemência… Era como os antigos confrontos mortais entre os gladiadores da Roma antiga entretendo o povo o povo fútil, combatendo com cada suspiro de sua obscrua alma apenas com o desejo de vencer, nada passando pela mente se não a fúria e sem se importar se o adversário estaria respirando ao final da luta ou não… E por fim um o término arrebatador que não deixou dúvida alguma da qualidade do espetáculo macabro que apresentou-se.

    Caio eu admito, essa luta foi totalmente diferente de nosso primeiro embate, você não se apoiando em estratégias inúteis que seriam sua perdição, apenas se concentrou em atacar com tudo o que tinha do início ao fim! Dai o grande combate que tivemos… A certa altura bem que tentastes me fazer caem ir DQ, porque em um torneio assim mais vale me tirar 10 pontos e somar apenas 5 ficando 15 a minha frente sabotando o grande favorito do que somar 7 pontos… Tive que respirar bem fundo para controlar meus instintos violentos e não arrebentar sua cabeça fora com uma shair shot, mas consegui, eu é que dito as regras do jogo, não você, e no final prevaleci, mas não se sinta mal, não existe vergonha em perder para mim (de novo), fostes a segunda pessoa na história dessa empresa a dar kick out no impacto global que é meu Nagatasault! Não imaginava que mesmo depois de começar a cuspir sangue fosse capaz de insistir na luta… Porém uma vez sofrendo meu finisher não existe escape, você estava avariado demais, com o corpo quase amassado, e aposto que sentiu seus ossos trincarem durante o meu fatal ataque, não tinha forma de se defender, então simplesmente me concentrei em continuar atacando com violência e terminar o serviço… Ainda não apareceu alguém capaz de me forçar a usar duas vezes esse golpe na mesma batalha… O primeiro grande desafio apareceu, mas ainda sim, como já cansei de dizer, um Mastodonte não pode ser caçado por ninguém, nem por um Lobo, venci hoje, e se nos encontrarmos nas semi-finais ei de ganhar novamente, porque sou The Most Dominant Wrestler of All times! O Mastodonte Demoníaco… A voz da agressão no UWF, uma entidade dedicada apenas a violência, e muito em breve vencedor do Rise to Stardom e Campeão Mundial!

    Foi uma pena eu já não possa ter largado a frente nesse torneio, mas exite um culpado para isso… Falo de você Tomyer estorvo maldito, seu fraco que conseguiu perder de submissão justo para aquele rato de porão covarde chamado King Evil, que muito fala sobre justiça sem poder para a impor… Eu pensando que fardo mais irritante desse torneio seria Hogan a dar tap out para todos, mas lá aparece sua pessoa decadente e consegue ser ainda mais vulnerável que a múmia suína milenar! Estás muito abaixo do nível do Caio, mais ei de dar um espetáculo perturbador ao público antes de te derrotar mesmo assim! E não importa que argumentos use, estratégias ou golpes, eu vou te esmagar por completo como o animal deplorável que és!

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • Caio Almeida

      Enfim Nagata, fizemos um grande combate! Uma amostra de brutalidade e do verdadeiro PW, da verdadeira essência do que representa este esporte, não repeti minha performance do Sin Piedad usando uma estratégia falha contra você, o Lobo não precisa disso, o Lobo vai pra cima, sem temor do seu adversário e foi isso que eu fiz, fui em frente, lutei, dei um show de brutalidade, mas no final você acabou saindo com a vitória…

      Porém, como eu disse, o Lobo não será adormecido, ele ainda está por aqui e se nos encontrarmos nas Finais, no que seria um 3º combate entre nós a coisa via ficar mais feia, o termômetro de brutalidade ultrapassaria níveis conhecidos nesta empresa, por isso espero que nos encontremos novamente nas Semifinais onde faremos um dos melhores combates vistos pela empresa onde finalmente o Lobo vai triunfar diante do Mastodonte, um Lobo pode caçar um Mastodonte e um dia você verá…

      • Yuki Nagata

        Sim, todos tem uma estratégia bem delineada até levar um baita soco na boca, o negócio é se entregar ao instinto de combate e avançar a todo momento fazendo pressão total…. Basicamente nunca encontrei estratégia melhor do que bater até meu adversário parar de se mexer, posso focar uma ou outra parte do corpo, mas sempre farei isso e sempre dará certo… Você se redimiu daquele fiasco no Sin Piedad, mostrou que finalmente entendeu que a essência básica de entrar em um ringue nada tem a ver com lealdade e agradar o público, mas simplesmente com selvageria e quem prevalece em pé ao final da guerra, cumprimentos por isso Lobo, mas o Mastodonte sempre estará acima de você na cadeia alimentar, nosso próximo combate vai fazer ferver o ginásio inteiro, destruindo tudo que aparecer pela frente, mas o final será o mesmo, só eu sairei andando do ringue.

        NAGATA TIME.

  17. nagatayuki

    Vamos agora falar de alguns destaques desse show, se é que fora minha luta algo mais se destacou…

    Match #1: Rise to Stardom Match – Crippler Renato Dias vs. Renan “Hogan” Santos: O

    Isso foi mais um número de circo ou quadro do Zorra Total do que uma Luta de Wrestling, chega a ser vexatório estar no mesmo torneio que esses dois indivíduos.

    Match #2: Four Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter:

    E no spot feast para encher chouriços dessa noite a vitória prevaleceu ao novato, que vem se saindo bem em aguentar a pressão que é o começo da carreira aqui na empresa, muitos no lugar dele já teriam se matado… E alguns dos envolvidos, a saber Lucas Silva e Guillermito DEVERIAM fazer isso.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries:

    Como eu disse, Rob venceu aproveitando a primeira chance para sacanear o Perfecto e o deixar com cara de parvo.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke:

    Kaiser cumpriu com sua obrigação a aniquilou com esse monstro contrabandeado do Paraguai, como é que um fraco desses se ousa chamar de Monster? Ele é presa, não caçador, é destruído e não destrói, o lunático devia era estar preso em um sanatório para leitões desmemoriados e não por aqui, estou contando os dias para ele quebrar todos os ossos e sumir, sacos de pancada temos de sobra.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer:

    Graças a essa legítima lambança de minha próxima vítima, temos que aturar por uns dias alguém como o Loser Evil a frente na tabela de classificação, é osso e o resto do poco inteiro uma chatice dessas, mas vou aproveitar o WAR para ensinar ao meu terceiro adversário, Evil, como se destrói um inimigo de verdade, preste atenção na forma como vou carnear o Tomyer meu caro… é uma visã do teu terrível futuro.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist:

    Acho que agora parou a brincadeira não é? Já deu de premiar esse parasita do Ultimate com title shots ao invés de por o meliante, ladrão e fracassado atrás das grades, os advogados é que devem lidar com um ridículo desses, e não nossos lutadores.

    Match #7: Proving Ground No-DQ Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack:

    Na pior luta da noite ofereceram um letão gordo em sacrifício ao AB(CD) para ver se melhorava a imagem dele… Mas nada vai tirar seu reinado do esgoto onde está enterrado.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida:

    Já falei mais o que suficiente sobre o ME, mas torno a dizer, eu venci, e quem achava o contrário está com algum defeito na parte de cérebro que interpreta a realidade.

    By Yuki Nagata.

  18. Damien Hodgkinson

    Foi um show mediano em que destaco o Main Event. De resto foram apenas segmentos descartáveis e que ninguém da a mínima importância. Faltou um brilho, o brilho dos Hodgkinsons, talvez por isto o show não tenha sido espetacular, mas enfim, vamos aguardar o WAR.

    • Olhe só, o garoto que fala decidiu dar as caras por aqui? Finalmente não é, por um momento pensei que seu irmão era o que falava e você era o que obedecia, mas parece que você parou de se esconder atrás do boneco de olinda lá e finalmente teve coragem de falar algo.

      Já que você é o que fala, me respondo o que passou na sua cabeça e na do seu irmãozinho doente, para pensarem que poderiam tirar a minha chance de me tornar World Heavyweight Champio? Saiba que este foi o pior coisa que você poderia fazer ao chegar nesta empresa.

      Veja bem, eu estou pouco me importando caso o cãozinho de seu irmão tenha problemas mentais (além do mais, é melhor você colocar uma colherinha em seu irmão, acho que ele esta querendo lhe desobedecer), ou se você é apenas um cagão… O que realmente importa é que vocês me atrapalharam no melhor momento de minha carreira, e eu já vou deixar avisado que isto com certeza não ficará impune. Cuide-se Damien.

      • Damien Hodgkinson

        Sim, finalmente começarei a dar minhas palavras para esta empresa. O tempo não me ajudou bastante, mas parece que agora tudo dará certo pelo menos espero. A questão não é que nós sejamos bonecos um dos outros, mas para os Hodgkinsons a união é a base do sucesso e é nesta teoria que confiamos.

        A pior coisa que fiz ao chegar nessa empresa foi tentar usar o banheiro após o Nagata fazer suas necessidades, realmente foi a pior que me aconteceu, tirando isso, estou normal, sem culpas na cabeça e com meus objetivos provavelmente sendo cumpridos. Nós fizemos isso pois você ainda não merece se tornar campeão, talvez em um futuro mas atualmente não merece. Contigo como campeão a UWF seria prejudicada, não por você, mas sim por não estar qualificado a este trono. Com A.B. incapacitado de ser um campeão e não ter qualidade, isso já é um fracasso. Se você se tornasse, a companhia afundaria e esta é a triste realidade.

        Não controlo meu irmão, ele também não tem problemas mentais, ele só quer trazer vítimas para o abatedouro e finalizar as farsas que rodam esta empresa. Cagão? Não existe esta palavra no meu vocabulário. O que importa é que suas ameaças não me dão medo, isso só faz cada coisa se tornar mais idiota. Punir as pessoas é um grande serviço, vamos ver se você tem capacidade para cumpirir isto, afinal, atitudes valem mais do que palavras.

        Tenha um péssimo dia.

      • Já erá hora, pois você é o garoto falante dessa sua família retardados, você é o cara que tem a missão de falar por si mesmo e pela besta de seu irmão… Pelo menos falar você sabe, ao contrario do boneco de olinda que só fala sobre ter 2 metros de altura, como se alguém se importasse com o tamanho dele… Pff, o pobrezinho ainda descobriu que é apenas manipulado por você, mas não serei eu que direi isto a ele pode ficar tranquilo… Afinal era bem provável que você nem voltasse mais a UWF se o grandão não estivesse ao seu lado, para lhe salvar de ser atacado por outros, pois você deve ser um cara que não participou de nenhuma luta nessa sua carreira, afinal sempre manda o seu irmão lutar por você. Mas tudo bem, as vezes alguém fraco e inteligente tem que se aproveitar de alguém forte e burro, assim é a vida hoje em dia, não lhe culpo por isto meu amigo, apenas comero por eu não precisar disso também.

        Não mereço ser campeão? Já cansei de ouvir isto, mas por incrível que pareça, as pessoas que dizem que eu não mereço ser campeão na maioria da vezes são pessoas que estão muito abaixo de mim, e só chegaram a esta conclusão por pura inveja, e você não foge desta maioria.Você a recém chegou nesta empresa, não passa de um dos tantos novatos que chegam dia após dia aqui na UWF, a diferença é que alguns ainda tem futuro, começam por baixo e vão crescendo em suas carreiras, já você começou do pior jeito possível… Interferindo em uma luta que era Main Event do Judgment Day, começou com um querendo um destaque que você não tem capacidade de o manter, logo logo você já esta caindo de produção, sendo jogado para lutas sem sentido… E assim vai, pois quem começa por cima só tem a decair, e eu vou lhe dizer que todos decaem. Kenta é um exemplo recente disso, você é o próximo… Mas no seu caso, eu terei o prazer de tirar este mínimo destaque que você tem com as minhas próprias mãos.

        Desculpe ter que lhe dizer isto, nem sei direito como lhe dizer, mas o seu irmão Damon… Bem ele é… como posso lhe falar isto? ehhh… Ele é um retardado, é um daquele imbecis que não tem nenhum pongo de inteligência, que é capaz de ser manipulado até por um macaco, é este é ele meu caro… Ah e me desculpe por ter lhe chamado de “cagão” também, afinal este é um termo meio que pejorativo, mas infelizmente é a melhor palavra possível para lhe descrever. Quem sabe se um dia você parar de se esconder atrás de seu maninho eu possa mudar de ideia… A quem eu estou engando? É obvio que você não é homem o suficiente para fazer isto.

    • Revolutionary Kaiser

      Conheço os seus irmãos, são bem loucos… mas lutam por uma boa causa, pelo menos do sitio de onde eu os conheço.

      De qualquer forma não se meta em meu caminho garoto…

      E não considere isto um aviso, pois o meu desejo é que todos se metem em meu caminho para ter quem aniquilar!

      FALL BEFORE KAISER!

      • Damien Hodgkinson

        Meus irmãos são pessoas fora do normal. A família Hodgkinson é bem gigantesca, sendo que o mais novo entre nós é o Richard e o mais velho se trata do Damon. Acho que ainda não conhece meus outros dois irmãos, aliás, isso nem vem ao caso.

        Não irei cruzar teu caminho, a menos que o destino nos coloque em meio, mas se formos analisar os fatos, nós não temos motivos para se enfrentar. Aniquile quanto quiser, só peço que não mexa com o Damon, quando ele se irrita, nem mesmo eu posso controlá-lo.

        Tenha um péssimo dia..

      • Revolutionary Kaiser

        Quer dizer que temos um monstro? Um poder escondido dentro do seu irmão? Interessante saber…

        #CellFeelings

      • Damien Hodgkinson

        Parece que entendeu o que eu disse, pelo menos existe uma pessoa com um pouco de inteligência na empresa.

      • Revolutionary Kaiser

        Saiba apenas que eu não sou um fraco como o Cell.

      • Damien Hodgkinson

        Hum..

    • Yuki Nagata

      Esses caras que já estão começando a virar jobbers no AWF querendo ser alguém por aqui… Pobres almas.

      • Damien Hodgkinson

        Pobre alma é puxar saco do Chairman de lá para tentar ser alguém, como na outra empresa que isto é nitidamente nítido. Diferente do que pensas, nós temos nossos motivos, já falamos com o dono de lá, e aí? Quer deixar mais alguma reclamação?

        Aliás, os donos daqui deveriam começar a dar punição para quem comenta fora do contexto da UWF, pois comentários como este são apenas de retardados querendo entrar no ranking da empresa.

        Tenha um péssimo dia.

      • Parece que bati nos feelings de alguém…. Para um personagem heel se ofende fácil demais…

        Eu montei um contexto para meu argumento, quem quebrou kayafabe foi você, não vim aqui para reclamar contigo ou nada do gênero, mas gosto de ter algum fundamento quando respondo alguém, tenha um belo dia cheio de raios luminosos…

      • Damien Hodgkinson

        Se pelo menos tiver o senso de olhar o roster antes de vir comentar, perceberá que não sou Heel, mesmo que este argumento não precise de uma resposta.

        Quer ter um argumento contra mim? Cite coisas da empresa e não coisas de fora dela, afinal isso não acontece nem mesmo na realidade. Se já viu o alguém zuando o Callihan na CZW por ele ser jobber na PWG, por favor, me mande o vídeo.

      • Tempos atrás o Callihan virou jobber até na CZW…

      • Colega, isso que falei foi para seu personagem, não para você, ainda não entendi o porquê de tanto alvoroço.

        E você não é Jobber no AWF. Pena que saiu.

      • Se viramos jobbers, isto te interessa em algo? Saímos de lá por que quisemos e os GM’s foram compreensivos quanto a isso, então não será a sua opinião de típico wrestler que toma as dores da empresa sem ao menos saber como anda as coisas que irá importar em alguma coisa. Até tínhamos vontade de lutar por lá, tínhamos bons personagens e tudo mais, aliás tínhamos as gimmicks mais bem trabalhadas de lá, porém desanimamos por causa de caras que pegam nos genitais dos GM’s e passam na cara pra puxar o saco, não há como concorrer com alguém que puxa-saco da diretoria e isso só nos faria trabalha em vão já que eu por exemplo nem contato com os GM’s tinha. Então preferi voltar pra UWF e trabalhar aqui. Só pra constar, viraremos jobbers lá por não comentar, pois se comentássemos estaríamos em melhor situação do que você.

        Tenha um péssimo dia.

  19. Para mim esse show foi um aprendizado, pude sentar e observar os talentos que estão competindo por um title shot e fiquei empolgado. King Evil foi e venceu Tomyer como havia feito já pelo IC Title e se afirmou no torneio.
    Rob ganhou roubado, e justamente de um dos homens que mais estou interessado em enfrentar, ele fará de tudo para vencer o torneio, mas desse jeito não há como vencer.
    Yuki vs. Caio foi uma grande luta! Yuki mostrou que não eram favas contadas e se mostrou dominante. Cara se você vencer este torneio creio que terei um adversário muito mais dificil do que da vez que nos enfrentamos.
    Crippler está de volta!!!!

    Jimmy Jack foi o que o roster do RAW tinha para me oferecer de melhor, ou seja, nada. Se eu for ficar enfrentando caras como ele até o torneio estarei muito mais despreparado do que o vencedor. Preciso de desafios, e não descarto uma visitinha ao WAR.

    • Revolutionary Kaiser

      Bem que você precisa de aprender… futuro ex-champ.

      • Preciso mesmo, ganhar de você e do Ultimate me fez ficar mais burro, mais mole, ganhei de você com duas concussões, e do Ultimate como se ele fosse um novato.
        Preciso aprender sobre meus novos adversários, e irei, pois esse cinturão ficará comigo por muito tempo.

      • Revolutionary Kaiser

        Tic Tac… Tic Tac… lembra do relógio do Panic?

        Ele está contando o tempo que falta para um dos novatos te tirar esse cinturão… e acredite que não falta muito.

        Não se esqueça… Tic Tac… Tic Tac…

      • Isso está melhor do que no Road to Wrestlemania…

      • Revolutionary Kaiser

        Também não é difícil, para isso basta apenas o AB dar reply nos meus comentários aushauhsuahsuhaushauhsuahsuhasuhauhsauhsuahsuah

      • Vamos gordo, continue com isso, depois te dou um pacote de petiscos pra você tomar com cachaça

      • Revolutionary Kaiser

        Olha que ele depois não aparece no RAW para ficar comendo aushauhsuahsuahsuhasuhaushaush

        E o mais irónico é que ninguém notaria a falta dele, mesmo ele ocupando mais de metade da tela da TV sempre que aparece auhsuahsuahsuhasuahusahusauh

      • Yuki Nagata

        Ofertando petiscos para esse AB e para mim nem um cafezinho oferecia… Tanaka seu unha de fome!

      • Da última vez eu estava comendo um sanduíche e você me tomou. Ao menos pedisse!

  20. Aqui hoje estou sendo zuado amanha vou passar a ser respeitado

  21. Vou fazer por merecer,caso eu for contratado não deccepcionarei pois vou dar o meu maximo dentro do ringue para no futuro ser um bom Main Eventer

  22. Dean Nolan

    Um bom show, dado a qualidade dos wrestlers presentes. Jimmy provou que não merece aquela chance. King Evil, de uma forma algo surpreendente é o líder da Rise To Chinelo… i mean, Rise to Stardoom. Enfim, no geral foi um bom show.

    • Revolutionary Kaiser

      Agora entendi porque sempre me parece que tu não comentas…

      • Dean Nolan

        Não gosto de perder tempo a fazer análises, pois basicamente todos já disseram o que eu ia dizer.

  23. Revolutionary Kaiser

    Eu mudei…

    Anteriormente quando entrava em um ringue eu pensava em apenas uma coisa… VENCER!

    Eu queria vencer todos os adversários, vencer tudo o que disputasse, enfim meu único objetivo era esse… VENCER!

    Mas após os recentes acontecimentos tudo mudou, eu senti que afinal tudo o que fiz na UWF até agora, todos os titles que conquistei, todas as lutas que venci, NÃO SÃO NADA!
    Não são nada comparadas com o que eu ainda quero fazer!
    Eu vou trazer o velho Kaiser de volta, mas não o que entrou nessa empresa com uma ambição sem limites e com um ego do tamanho do mundo… eu vou trazer o Kaiser de antes da UWF…
    Eu vou trazer o Kaiser que foi expulso da House of Hardcore por excesso de violência! Um Kaiser que procura tocar o terror em tudo o que vê, um Kaiser que não tem absolutamente nenhuns limites em todas as suas ações, um Kaiser que não tem piedade nem o mínimo remorso… um Kaiser sem sentimentos… um lutador tão EXTREME como essa empresa nunca viu!

    Portanto aqueles que pediram o velho Kaiser de volta… eu tenho uma péssima notícia para vocês… o Kaiser que está regressando agora é MIL VEZES PIOR do que aquele que vocês pensam que conhecem!

    Apartir de agora, ganhe ou perca, seja campeão de tudo ou de nada, meu único objetivo é ver o MEDO estampado nos olhos de qualquer infeliz que se cruze comigo no ringue!
    Eu quero ver um medo nunca antes sentido, eu quero ver aquele medo do fundo da alma de cada um, aquele medo que somente em um olhar meu adversário estará implorando para eu parar… Mas o problema é que dessa vez eu não irei parar só por a luta estar ganha, eu irei continuar causando dor mesmo que o referee encerre a luta por DQ!

    Se algum de vocês pensa que sabe o verdadeiro significado de EXTREME, PAIN, FEAR & DANGEROUS se desengane pois a partir de agora eu darei a todas essas palavras um novo e devastador conceito!

    Ah e agora eu não quero simplesmente que vocês se curvem perante mim, isso não vai chegar… a partir de agora é…

    FALL BEFORE KAISER!

  24. Falam, falam, falam, mas esquecem de comentar algo sobre minha promo. Quem liga para o que o Barros disse no começo do show? Ninguém! Ninguém liga para o Barros e muito menos para o RAW. Eu quero trazer a salvação para as pessoas que assistem e que participam desse show. Caio Almeida, Yuki Nagata, Perfecto e Félix… Venham para o lado azul da força! O RAW não é uma vitrine para o talento de vocês, o RAW pode ser classificado como um vidro opaco… Ninguém vê o conteúdo!

    Eu não vi nenhuma mentira em todas as palavras que disse próximo ao Main Event. Mas, lembro-me de ter esquecido o nome desse búfalo que lutou contra o Caio. Ele só é o que é hoje por conta do W.A.R, por conta de meus conselhos, por conta de… Por ser um gordo que sabe lutar, ao contrário do Jimmy Jack.

    Falando em tudo isso de gordos, gostaria de parabenizar dois deles, o próprio Nagata e o novo A.B… Esse é o A.B que eu tanto clamava que voltasse no passado. A.B is Gonna Kill You! Queremos ver A.B estuprando jobbers dentro daquele ring, e não dançando Backyardigans. Continue assim! Quanto ao Nagata, acho que essa é a primeira vitória dele em um Main Event do RAW… Viram o que ele pode fazer? Agora imaginem ele vs. A.B… Se isso acontecer, preciso estar nos comentários desse combate!

    Ace Steel lembra de mim nas Indys, assim como eu lembro dele… Falando em lembrar, será alguma obra do destino ou toda Félix vs. Ultimate tem que ter o mesmo desenrolar? SAME OLD SHIT!

    As vezes o King Evil baixa alguma entidade que me assusta. Esse moleque não sabe lutar, e isso é um fato, assim como toda aquela família de samoanos, mas do nada ele descola esse “Sleeper” e o Tomyer morre? Tomyer, quem é você? Cadê o Tomyer Intercontinental Champion que destroçou o A.B? Morreu? Acorde pra Jesus, meu filho!

    Quando penso que nada no Kaiser pode ficar pior… Ele enfrenta o Luke! Nesse momento da luta, eu estava me empanturrando com uma porção bem gostosa de Doritos, Ruffles e Baconzitos… Quem foi o gênio que inventou colocar isso tudo em uma só embalagem? Ele merece o prêmio Nobel! Quanto a luta, não posso comentar, pois estava maravilhado com os petiscos.

    ROB fazendo Robalheiras (Ba Dum Tss)… É algo que condiz com a personalidade dele, porém, é bem estranho alguém reclamar que foi roubado no Judgment Day e roubar no RAW. No mínimo estranho, é algo como dupla personalidade? E Perfecto… Quer ser bonzinho, seja, mas o mundo pertence aos maus e àqueles que sabem aproveitar das oportunidades para conseguir o que quer.

    Não vou comentar sobre a segunda luta, pois não sei bem definir se isso era Wrestling ou quatro pessoas pulando em um trampolim

    Quanto ao Crippler, posso comentar o seguinte… ISSO FOI UMA SACADA DE MESTRE! Meus parabéns para a pessoa que pensou nisso tudo, pois Crippler & Daniel juntos merecem um reinado com qualquer que seja o cinturão. Daniel é a pessoa que sempre renovará o Crippler, aconteça o que acontecer. E Hogan, você consegue ser pior do que aquele cara de uma perna que o John Laurinaitis contratou…

    • Qual é a dificuldade em entender que o que aconteceu em minha luta contra o Aries neste RAW foi completamente diferente do que aconteceu no Judgment Day? Custa tentar fazer um esforço para entender isto?

      • Eu sei o que aconteceu em ambos os casos… INJUSTIÇA! Em ambos os casos, alguém foi prejudicado para benefício de outro alguém. Logo, eu entendi essa porcaria toda que aconteceu e você fez errado ao cometer tais atos contra o Perfecto Aries. Se não sabe vencer normal, não lute…

      • Quem não lhe conhece, até pensa que você é uma pessoa muito “justa” Mr. Tanaka… Mas vir com essa para cima de mim Tanakinha? Por favor né…

  25. Meu combate foi mais ou menos da maneira que havia planejado. Dominei o combate, embora que foram somente três minutos. Enfim o Crippler conseguiu sua memória de volta e agora dará mais trabalho aos demais concorrentes, caso eu e ele venha a passar de fase, quero o enfrentar, desta vez com ele em sua grande fase. Mas agora é focar no Caio Almeida, que com toda certeza não será uma luta fácil, não é a primeira vez que o enfrento e já senti o gosto amargo da derrota quando nos enfrentamos.

    • Oh shit, esqueci de citar ali, depois do planejado…. Por um momento de azar não consegui os 7 pontos porém esses 5 pontos são de suma importância para a sequência do Rise to Stardom.

      • Yuki Nagata

        Esses serão provavelmente seus únicos 5 pontos nesse torneio, isso se chegar ao final do torneio, pois vai me enfrentar na rodada 5, e duvido muito que esteja em condições para continuar lutando tão cedo depois de encarar o que tenho planejado para você…

        NAGATA TIME.

  26. E vamos começar outra análise que apresenta o que o Raw desta semana teve (ou não) de bom, e já como corriqueiramente acontece, ninguém lê essa birosca, então posso aproveitar para dizer “algumas verdades”… mais enfim, lá vamos nós:

    E o show desta semana já começou com o Barros sendo mais malvado que uma mariposa montada numa girafa com uma pistola de água na mão… Enfim, de tanto sofrer bullyng, este vai perdendo os parafusos que ainda o restam, mais de qualquer forma, resta saber quem vai acabar com essa “brabeza” do glorioso general manager do Raw…

    Por falar em parafusos, eu que já tinha achado que o Crippler tinha perdido todos nas últimas semanas, bem parece que ele tinha mais um para perder nesse Raw… mas quando achei que já não tinha para onde tirar mais parafusos, eis que o glorioso Crippler dá uma de “De volta para o futuro 2”, dizendo que sabe quem serão os futuros campeões e tudo mais… Tá bom fera, não esqueça de dar uma polida no DeLorean, e mande um abraço para o Marty, para o Doutor Emmett, para o Biff,…

    MAs mudando um pouco de assunto, o pirralho/tampinha do Daniel Dias ainda é um gênio… Ou é isso ou o Tomyer é que é meio lerdo, desapercebido ou algo do gênero… mas pro falar em Tomyer…Bem, não é todo dia que alguém perde por nocaute técnico, se bem que isso na UWF na não é tão raro assim, mas, achava melhor o glorioso ex-Intercontinental Champion arrumar mais uma lesão no braço, desaparecer por um tempo e voltar com suas aparições esporádicas porque realmente…

    Bem, como já previ no “minha mãe mandou” na análise do card, Steiner ganhou e grande combate “enche linguiças” da noite, por isso nada mais a acrescentar, a não ser que a UWF precisa andar fazendo suas rotineiras faxinas…

    Quanto ao combate do Rob contra o Aries, bem foi o que eu realmente esperava. Luta muito boa de se assistir e aos poucos vai parecendo que realmente o glorioso Rob tem tudo o que é necessário para vencer o “Rise for Glory”… digo, “Bound for Stardom”… bem, acho que todos entenderão o contexto… Quanto ao glorioso Perfecto Aries, creio que este vai ter um mês complicado e que a melhor forma vai demorar um pouco para voltar…

    Ah, Kaiser, o jeito mesmo é refrescar as ideias… Ganhou, mas venceu uma luta contra quem? Exatamente, contra ninguém expressivo. Isto não é digno de acontecer para um ex-UWF Champion! Mais quem sabe uma reciclada no mid-card ou um golpe para virar GM de alguma brand da UWF não resolva essa draga em que se encontra, meu caro… Apesar de que todos os ex-campeões mundiais da UWF sempre passaram (passam) maus momentos… Styles, Tanaka, Sanders, Vogado… Enfim, nada que perder uns parafusos da cabeça ou virar general manager não resolva…

    E o Félix vem se mostrando um campeão eficiente até agora. Duas defesas de título com sucesso até agora. Apesar que Ultimate não é lá grandes coisas também. O sujeito mais fala do que luta, então não se deve levar tanto em consideração. Creio que junto com o Tomyer e com o Kaiser, o glorioso Ultimate precisa dar um tempo e quem saiba os três não possam formar uma stable? Nem cito o nome que estou na minha cabeça, se não perderia meu Tag Team Championship ainda hoje, mas enfim, parabéns ao Pure Champion…

    Bem, quanto ao A.B. ele só massacrou sem surpresa nenhuma o pobre do glorioso Jimmy Jack… Para o UWF Champion não foi sequer um desafio, já para o Jimmy, só serviu para ver que ele terá que comer muito feijão com arroz para pensar no mínimo em ganhar de lutadores do low card… se bem que o Jimmy poderia parar para refletir um pouco o que quer da vida, e mais tarde se juntar a stable Tomyer/Kaiser/Ultimate…

    Mais o que mais me surpreendeu foi o main event, sim admito, o Nagata mostrou até que bastante habilidade contra o Caio, e conseguiu o derrotar. A partir de hoje, posso até começar a mudar meu ponto de vista em relação ao toucinho cor-de-rosa que este até possa levar jeito para a coisa, e quem saiba até não possa realmente vencer o Rise to Stardom… Mas novamente friso que sim foi um grande main event, que certamente revelou duas possíveis figuras a ganharem os títulos mundias da empresa nos próximos meses…

    • Não se sinta sozinho, eu sempre leio suas análises…

    • Crippler Renato Dias

      “o pirralho/tampinha do Daniel Dias ainda é um gênio… Ou é isso ou o Tomyer é que é meio lerdo”

      As duas coisas🙂

    • Sim, posso ser um idiota, pode me dizer que enho atuações esporádicas mas convenhamos, Christian, eu mesmo perdendo dessa forma que perdi, sou um cara que tem mais força de vontade que você.

      O senhor é apenas um acomodado, e vive a falar as coisas pra mim. Eu vou te fazer calar a boca, mesmo que não se importe. Uma boa sacada do Danielzinho, mas o que é dele está guardado para os próximos shows. Eu não quero fugir, perdi pra minha arrogância. Perdi por ser apenas mais um cara pensando que poderia sair como vencedor.

      Mas me diz ai, gostei da sua luta no RAW…. Ih não teve.

      De Iowa a Phoenix eu vou te vencer.

      • Força de vontade? Filho, se tivesse força de vontade não teria perdido por nocaute técnico, muito menos seria usado como isca igual ao Pedro foi usado no Judgment Day… Enfim fera, se tivesse força de vontade andaria pelas suas próprias pernas e não pendurado nos outros para conseguir entrar em alguma luta de pay-per-view… Por falar em luta, apenas agora percebi que nem sequer no UWF 1st Anniversary combateu…

        Se eu fosse acomodado, como citou, não passaria 5 meses em busca do Tag Team Championship, com um parceiro que em nada me ajudava… Ralei para conseguir alguma coisa aqui e continuo batalhando a cada dia para conseguir mais e mais. Mas tu meu caro Tomyer, perdeu o Intercontinental Championship na WrestleMania e decidiu “largar o barco”, achando que seu posto ainda seria o mesmo quando resolvesse voltar? Realmente não. Muitas pessoas já passarão na sua frente e vai ter que ralar e muito para não perder até para o glorioso Hogan durante o Rise to Stardom, já que é bem capaz que ele também lhe dê outro nocaute…

        #Christianfacts

      • Não me importo se terei que correr atrás, reclamar é da vida e eu não cheguei nessa empresa como UWF Champion, cheguei como o cara que se esforça e tudo mais. Você esteve com um parceiro durante seus longos cinco meses mas hoje em dia é campeão, porque a grande maioria dos superstars desta empresa não pensam em Tag Team Titles. Você é apenas o parceiro do Jomo, não o lutador merecedor de honras e alegrias.

        Eu não combati no 1st Anniversary, mas ajudei a justiça ser feita de verdade. Ou meu segmento junto com ROB atacando os seres que acham que são algo, passou despercebido pelos seus olhinhos de princesa?

        Eu tenho força de vontade, eu perdi para a minha arrogância e para a qualidade de Evil. Eu errei, e isso vai me fazer acordar novamente. Saiba que as coisas mudarão, e me lembrarei de você quando eu estiver no topo por merecimento.

      • Não é querer me meter no assunto de vocês dois nem nada… Mas, eu e Tomyer termos atacado Steen e seus capangas foi muito mais importante que aquela lutinha fajuta que você teve no 1st Anniversary… Só para deixar isto bem claro.

      • Sou Tag Team Champion como muita honra. Vi na divisão de duplas a melhor porta de entrada para conseguir crescer aqui dentro. Pensa que é fácil chegar numa empresa onde o roster era tão grande que tinha os gloriosos gut checks? Não, então, como a tag team division começa a entrar nas ruas da amargura, entrei nela e aqui estou hoje, Mr. Tomyer, Tag Team Champion junto ao Jomo e hoje sou um lutador que sim, pode dar muito trabalho para qualquer um aqui dentro… Além do mais, os dois campeões mundiais da UWF atualmente já pertencerão a divisão de duplas da empresa…

        Quanto a seu tão aclamado salvamento do Vogado junto com o Rob, ele foi tão notado quanto a mulher da cantina na arena naquele dia… Me poupe, criança, achar que isso é algum tipo de coisa especial é preferível ficar em casa…

        Mas sabe, eu acredito nas pessoas. Acredito fielmente que você possa a vim se tornar UWF Champion, da mesma forma que o Jimmy pode se tornar World Heavyweight Champion, da mesma forma que o XV de Jaú pode se tornar campeão paulista de futebol, da mesma forma que a seleção do Taiti pode se tornar campeã mundial de futebol, da mesma forma que a corrupção no Brasil pode acabar, da mesma forma que a concorrência pode voltar com a Attitude Era,…

        #Christianfacts

      • Christian, pense o que quiser. Mesmo você sendo o atual campeão é algo que me deixa enojado. Uma coisa como os dois campeões “Pertencerão” ao Tag Team Division? Eles depois de campeões e farão uma tag?

        The Fat Doom Boys? Steen já pertenceu a Tag Team Division, e A.B teve a maior Tag team da história do Pro-Wrestling.

        O save que eu e ROB fizemos foi tão épico que os ratings subiram mais do que pinto de velho quando toma viagra.

        Quer duvidar dos meu futuro? Tem o seu direito, mas que verei você e darei muita risada, sem dúvida.

      • A sua tentativa de me corrigir, simplesmente porque usei um tempo verbal errado é o que me deixa enojado, meu caro Tomyer… Mais sabe, não sei como alguém pode cair tanto de nível em questão de dois meses.

        Se me perguntassem em abril quem eu colocaria para ser mundial na UWF, certamente tu seria um desses nomes. Mas não digo isso por mim, mas se perguntasse para qualquer um aqui, todos falariam a mesma coisa… Mais hoje em dia té para o Intercontinental Championship tá difícil te enxergar como um possível contender…

        Enfim, não estou aqui para te julgar, nada disso, e em meu último comentário posso até ter sido um pouco duro em relação as suas habilidades e chances de ganhar títulos aqui na UWF, mas sabe, tu tem as mesmas chances de se tornar UWF como o Palmeiras de ganhar o Campeonato Brasileiro de futebol de 2013, ou do salario minimo no Brasil chegar em R$ 1.000 antes de 2025, ou da concorrência voltar a ser TV-14 antes do John Cena se aposentar,… Enfim, quer saber de uma coisa, sou Tag Team Champion e não preciso ficar me lixando com gente da sua laia… Quando voltar a ganhar um título ou se não voltar a ser alguém de respeito aqui dentro, podemos continuar essa discussão…

        #Christianfacts

      • Uma boa tática a sua. Uma ótima por sinal. Você escrever de forma errada e ficar com temor de continuar discussão na qual você sabe que sai perdendo. Te deixo enojado? Jura? Não, você não me deixa enojado, porque eu nem sequer noto que existe. Jomo é o cara que leva a Tag nas costas e tem uma qualidade evolutiva imensa. Já você? Hm…. Se me perguntassem quem era você há dois meses, eu iria dizer a mesma coisa que direi hoje: Você é um nada.

        Pode continuar com seus gracejos a lá Cazalbé! Mas eu não me importo, no futuro, você vai ver. Você sempre será só aquele parceiro, aquele cara que ninguem viu ou se importou.

        #Tomyerfacts!

      • Seus pensamentos são meio podres hein, Christian? Comemorar uma luta no evento enquanto eu e ROB roubamos o show de forma única. Caramba. Grande futuro tem o campeão das duplas

      • Acho muito engraçado quando alguém diz para minha pessoa quem nem nota que eu existo, mas se falo um “A” contra a pessoa, ela já me responde como sua honra dependesse disso. É numa hora dessas que vejo que certas pessoas ainda tem coragem de tentar dialogar contra a verdade eminente do que digo nos meus comentários…

        Enfim, cada um acha o que quer, portanto fique ai achando o que quiser de minha pessoa, mais lhe garanto se eu estiver disposto a me tonar main eventer na UWF, posso conseguir isso de maneira mais rápida que você. Portanto, nem preciso me apressar, já que nem Papai Noel pode lhe dar essa graça de tu voltar a ser um pingo do lutador que era antes…

        Enquanto isso, continuo no meu posto de Tag Team Champion, abrindo os shows da UWF, da mesma maneira que tu continua a participar dos shows de “penetra”, de isca ou se não perdendo por nocaute técnico…

        #Christianfacts

      • Não, Christian, você não entende que respondo a todos da mesma forma. Eu não ligo de você é o Adam Tanaka, o Stuart Sanders ou mesmo o John Tensai. Você se acha o cara das verdades? Mas eu concordo com boa parte daquilo que diz sobre mim, mas e o que disse sobre você, você não concorda?

        Espera? Como alguém prefere ficar no Midcard ou Lowcard ao invés de ir para o Main Event? Quem pensamento pobre. Que pensamento de superstar da TNA. Aliás, você poderia se chaamr Cage e ir pra lá.

        Eu não serei o lutador de antes, eu serei melhor. Você é o tag Team Champion porque o Jomo leva a tag pelas costas, porque se dependesse de você, os campeões seriam Axel Heck e John Roode.

        #Tomyerfactsoftrue

    • Finalmente alguém que não precisou vir falar que minha vitória foi injusta, que eu trapaceei e toda este besteirol… Isto foi algo tão insignificante que nem merece ser citado. Parabéns Christian, você realmente me surpreendeu.

      • Digamos que a luta foi de tão boa qualidade que um detalhe assim não tira o brilho daquele final. Além do mais, já tivemos garfadas decidindo o destino do World Heavyweight Championship, portanto considerando o que o Raw vem virando, o final da sua luta não foi nada de mais.

        A Rob, em relação ao seu comentário acima, você também foi tão notado quanto a moça da cantina daquela arena, portanto, menos. Além do mais, mesmo eu e o Jomo perdendo saímos com a moral mais alta que a sua e a do glorioso Tomyer juntas…

      • Não sei se lhe elogio ou se lhe critico, pois você fala várias coisas verdadeiras, mas do nada você volta a falar um monte de besteiras… Se você admitisse que ver a família Adans, e o Steen apanhando foi muito mais interessante que a sua luta de fundo de quintal, eu poderia dizer que tudo que você falou é verdade, mas como você não teve a capacidade nem a honestidade de falar isto, eu só posso ficar quieto… Ah, e afirmar que a maioria nem se lembra que você lutou no 1st Anniversary, tamanha a insignificância daquele seu combate.

      • De fundo de quintal ou não, ganhando ou perdendo, eu e o Jomo tivemos um combate naquele show. Mas as moças que se dizem futuras candidatas a ser campeão mundial num futuro próximo tiveram um segmento ridículo de 1 minuto no máximo… Até as “lendas” do tenebroso passado da UWF tiveram mais destaque que sua aparição, já que foi mais fácil lembrar deles do que da sua gloriosa pessoa junto com o Tomyer, meu caro…

    • Yuki Nagata

      Eu só leio para ver se ele conseguiu inventar outro apelido para mim, mas parece que o tico e o teco não andam trabalhando muito ultimamente… Mas deixa estar, toda empresa precisa de um pseudo intelectual, e eu sempre saberei que sou melhor que você, passado, presente e futuro.

      NAGATA TIME.

      • Pra que me preocuparia em inventar outro apelido para você? Toucinho cor-de-rosa já foi o suficiente para eu lhe tirar o Tag Team Championship, então agora estou pouco me lixando com o que sua pessoa pensa, faz ou deixa de fazer… E se quer realmente ganhar o tal do Rise to Stardom, deveria parar de se preocupar com o passado…

      • Yuki Nagata

        Se chama tropeçar e levar o Rob stage a baixo de tirar algo de alguém…

      • Mais não se esqueça que fazia tag com ele… Se o seu amiguinho não aguentou e perdeu o título, a culpa também é sua, amigão…

  27. "It Factor" John Roode

    Posso dizer que foi um bom show da segunda Brand da UWF, o RAW. vou destacar alguns pontos legais que vi nesse RAW.

    * Crippler Renato Dias voltando a reativa, depois Nagata mandou Crippler direto para o hospital. agora, espero que o mesmo volte como era antigamente, aquele Jobber de sempre. posso dizer que além de perder sua match por ter saído do ringue e Renan “Hogan” Santos ter ganho por Countout, Renato Dias deve surpreender muito nesse torneio, mas logo falo que o mesmo não ganhará, isso eu tenho certeza.

    * A bela vitória de ROB Awesome sobre o ex Extreme Champion Perfecto Aries. sei lá, mas acho que ROB é um dos nomes para ganhar esse torneio, mas não será coisa facil.

    * Squash Match entre Revolutionary Kaiser e Luke.

    * O que eu tinha dito: King Evil teria uma certa facilidade de ganhar do Tomyer, e ainda por submissão, então, acho que eu acertei😉

    * Dream Match entre A.B e Jimmy Jack e a belissima vitória de Yuki Nagata.

    • Crippler Renato Dias

      “Jobber, Jobber, Jobber” virou o Kaiser de antigamente agora? Posso ter certeza que eu serei World Champion, diferente de você que ainda sonha em ter ao menos um cinturão.

      • "It Factor" John Roode

        Você sonha em ser World Champion, mas esse dia nunca chegará, não aki na UWF. e sim, eu sonho e tenho certeza que eu vou me tornar champion, custe o que custar. posso sim ganhar meu primeiro titulo aki na empresa, pode ser o Tag Team Title, e é por isso que estou na Bad Company, ao contrario de vc, que está num torneio e que não irá fazer nada, além de perder matchs nesse torneio.

      • Eu discordo, Kaiser de antigamente nunca teve tanta classe reconhecendo meu poder…

      • Olha só será que estamos tendo um casalzinho na empresa? Yuki Babada e John Booooooode!

        Que lindo.

        Bem, cara, fui derrotado, eu concordo, mas eu gostei muito da sua luta. Gostei muito da vontade que teve e de seu duelo.

        Na verdade, você é tão insignificante que nem fez falta nesse evento.

      • Percebo aqui um certo tom de inveja? Tomyer, piadas e senso de humor não vão virar algum encantamento perfeito que crie um escudo te defendendo dos meus socos titânicos, muito pelo contrario, sábado enquanto você for se virar para o público fazer stand up eu vou te virar do avesso com um RainMaker, e depois te afundar sete palmos debaixo da terra com um Nagatasault, porque o Mastodonte está em um nível de competição superior ao teu que mesmo as mais ávidas palavras suas nada significam….

        NAGATA TIME.

      • Seus socos podem ser de titânio. Seus chutes podem ser perigosos, e eu respeito. Seu Nagata Sault pode me atacar, mas e ai, o que me dirá quando eu der Kickout! Você pode ser um Mastodonte, pode ser um pterodactylo, ou todos os Power Rangers juntos. Mas eu vou me esforçar de forma única. Nunca, nunca ninguém nessa empresa viu alguém com tanta força de vontade. Com tanto desejo de vencer, com tanta honra. Se prepare Yukki, te respeito, e por te respeitar darei meu máximo.

      • Nunca pensei que diria isso, mas foram palavras muito nobres as que disse agora Tomyer, não que eu vá ter alguma clemência por você no sábado ou qualquer coisa assim, isso jamais… Mas irei ter um lugar bem especial em minhas sórdidas lembranças da coleção de vitimas que trago para uma pessoa tão determinada quanto você… Sim, cada golpe meu pode ser o último que levarás, mas não vejo maior respeito a um adversário do que prometer lutar com cada fibra de seu corpo e energia de seu espírito… Sim de fato, foi nobre…Mas ainda sim não passam de palavras incapazes de mudar o mundo ou sua terrível realidade, que é ser derrotado por mim no sábado, e não existem power rangers que me impeçam de fazer isso… Mas você não é tão patético quanto eu pensava… Pode até ser um desafio interessante, maybe…

        NAGATA TIME.

      • Toda vez que você começa a falar, parece que o mundo vai ficar negro, e ai meu caro, acontecerá um pesadelo. Mas sabe qual é a diferença, meu caro Nagata? Eu não tenho medo. Eu não acredito em pesadelos, eu não acredito em incapacidade. Eu vou fazer você sentir vergonha, vergonha quando você me acertar e ouvir JBL dizendo: 1-2….OH MY GOD KICKOUT! KICKOUT DE TOMYER! DE NOVO! Não precisa ver respeito em mim. Você é a última pessoa que quero que veja algum respeito. Os fãs, a arena, as pessoas em casa precisam do meu respeito. Todos que estão em casa, verão a melhor luta de meses nessa empresa. Você é um desafio interessante e quando eu te encontrar no ringue apenas uma palavra marcará sua mente: RE-CO-ME-ÇO.

        NOT….IT’S NOT NAGATA TIME!

      • Só tem um grande furo em sua estratégia Tomyer, aqui não é um anime, onde sempre no final aquele que pretende superar o monstro contra todas as probabilidades consegue reverter a situação no final para delírio dos espectadores, isso é o mundo real, cinza e abominável, nada sairá como você fantasiou, muito pelo contrário tudo vai dar errado, pois precisa estar com os ossos inteiros para prosseguir lutando, e eu vou parti-los todos, e bem, acha que consegue o Kick out? Pode até ser, mas por mais que eu me orgulhe não dependo exclusivamente do meu finisher, Caio no Raw conseguiu a proeza de sobreviver a um Nagatasault, mas eu não senti nem calor nem frio, só continue atacando até vencer, e se em nosso embate você conseguir o milagre de reagir antes da contagem até três, farei o mesmo contigo.

        NAGATA TIME ESTÁ ACIMA DE SUA COMPREENSÃO.

    • E só uma coisa, como se volta a reativa?

  28. Em minha opinião nós fizemos uma boa match. A.B foi um grande oponente para, pois nada melhor do que aprender com os melhores. E com A.B eu pude aprender algumas táticas e vi porque ele é hoje o UWF Champion. A.B foi um oponente incrível para mim. Confesso que fiquei surpreso a perder para ele. Eu estava tão confiante que não vi que estava lutando contra o UWF Champion. Bom, agora oque tenho de fazer é treinar e treinar cada vez mais para se preparar para meu próximo oponente. Não sei quem será meu próximo oponente. Nãos ei se será um mid-card ou um main eventer, eu não me importo com quem seja ele. Eu estive perto de vencer o A.B. Sei que muitos vão me chamar de perdedor agora, más muitos já passaram por isso. Vejamos um exemplo que é o Vogado. Dizem que ele começou assim como eu, más com o tempo foi melhorando a cada dia e hoje ele é o World Heavyweight Champion. Hoje, eu começo com uma derrota, más amanhã eu consigo uma vitória e minha carreira começa a melhorar. Também outro exemplo de grande wrestlrer é Jomo Eduardo. O cara começou, por costume, muito zoado por aqui e hoje ele é o World Tag Team Champion.

  29. Lucas Silva

    Wel, Wel, Wel. Costumo trabalhar com fatos, e hoje o fato foi que eu perdi, e como eu sou diferente de muitos dessa companhia, que só ficam chorando e falando bla bla bla como criticas, criticas e mais criticas sem ao menos ser algo nesse empresa. Mais outro fato, não fui eu o que sofreu um pinfall, e não tenho nem uma dúvida que iria sair de um simples “TKO”… Mais esse Guilhermito não foi capaz de sair de um golpe desse, onde eu vi com clareza esperando o Steiner para eu aplicar o Zig Zag onde esse golpe sim, ninguém pode escapar do pinfall, como estava dizendo,eu cometi um grande erro em confiar em alguém que nem ao menos sabia suas habilidades, e não teve a competência de sair de um golpe simples onde ouvi que seu nome é “TKO”

    Mais pra que a pressa, onde o jogo ainda nem começou nessa companhia, tenho muito tempo ainda nisso, irei mostrar quem realmente sou aos poucos, é obvio numa luta Fatal For não da pra mostrar tudo por que o foco nem sempre estar em você, apesar que eu dominei essa luta e diferente dos três, sempre quis ficar no ringue, só isso já prova que eu deveria ser o vencedor.

    Como disse, não ha o porque da pressa, por que eu ainda tenho muito oque mostrar nessa companhia e todos verão oque eu sou, por eu sou o melhor, e isso com o tempo se tornará um fato! #SHOW OFF

  30. "The President of Death" Felix

    Novamente,eu fiz aquilo que tinha de fazer…Eu simplesmente destruí o Ultimate. Não fiz ele se contorcer de dor e dar um tap-out,mas espero que tenha lesionado o pescoço dele de uma forma que garanta o seu adeus dos ringues. Sim,Ultimate,espero que sua carreira triste tenha acabado desse jeito,pelas minhas mãos. E,alias,não tem como ela acabar de um jeito melhor. Pois é uma honra ser humilhado e derrotado por mim.
    Quem tentará me parar agora? Essa foi a minha 6ª vitória seguida,SEXTA! Depois de tantas derrotas,de falhas bobas e infantis,eu achei o caminho certo…Não há ninguém que consiga me parar. Pode vir do faxineiro ao World Heavyweight Champ ou o UWF Champ,mas todos eles serão obrigados a se curvar diante do meu puro wrestling.
    Não tenho ideia de quem terá a audácia de me desafiar,pois praticamente todos os nomes importantes que não tem um título estão concentrados no Rise to Stardom.
    Mas eu sinceramente não me importo,pois qualquer um que vier terá que suportar a dor,o sofrimento e a loucura que faço eles sentirem…Quem tiver medo da morte,já pode esquecer.

    Mais uma coisa…Se o Barros quiser fazer com que eu defenda esse bendito título semana após semana,eu farei isso com maior prazer.
    Pois eu chegarei num ponto em que não sobrará mais ninguém para me desafiar por esse título. Gosto de ser o tipo de campeão que não tem medo de desafios,e tenho orgulho de ser desse jeito.
    Quem acha que conseguiria me derrotar,pode vir,pois terei o maior prazer de te provar o contrário.

    I’M UNSTOPPABLE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  31. Não fui contratado vou tentar em outro fake vlw

  32. Então… Meu querido irmão está se saindo bem por aqui não é? Interessante. Espero que esteja derramando o sangue destes seres repugnantes. Espero que você, assim como eu Mark, queira fazer uns estragos por aqui. Está tudo muito… Limpo para os Steiners pisarem, e eu espero que você, assim como eu, mantenha as velhas tradições de nossa família… Espalhar sangue para todos os lados HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’. I’m coming’

  33. E Só para constar para cada um de vocês inimigos do torneio, o grande feito que obtive hoje foi só o começo da campanha história que irei imprimir em uma streak de destruição nunca antes vista nessa empresa, estejam prontos para serem presas vulneráveis nas minhas mãos, porque uma tempestade negra se aproxima do UWF no lombo do Mastodonte, e cada um de vocês está no caminho dela… E só para constar, não faço e nem nunca farei prisioneiros, vosso sangue irá correr solto pelo chão do tatame, acham que podem me confrontar? Venham aqui e digam na minha meus caríssimos alvos!

    NAGATA TIME IS NOW!

  34. Adam "The Rain Demon" Tanaka

    Esse main event foi simplesmente ridiculo, ou melhor, o show todo foi ridiculo. Espero que eu seja contratado para o W.A.R, porque essa brand fede a fracasso, fede a… Estados Unidos!

  35. Mark Steiner

    OFF: Perdoem o atraso, estou cheio de coisas pra fazer e quase não sobra tempo para comentar, mas vou fazer isto na medida do possível.

    Chamaram-me de jobber, saco de batatas, analfabeto, fraco dentre vários outros insultos… Eu respondi a todos no mesmo nível e calei a boca de cada um mesmo antes de entrar naquele ringue! Bem, tal coisa não é para se orgulhar… Afinal, calar a boca dos seres desprovidos de mic-skill por aqui é fácil. Perdoar a falta de qualidade de alguém no Mic até é fácil, mas no ringue? Impossível. Um wrestler não precisa saber falar, é preciso lutar! Mas não lutar para ser um spot monkey, mas sim lutar de uma forma brutal! Uma forma inteligente de destruir o seu oponente… Eu fiz isso.

    Em meu debut eu ouvi falar muito sobre outros novatos e entre eles havia um nome em especial: Chris Lotter. “Lotter é um gênio, futuro main-eventer, grande wrestler, novato extremamente habilidoso”, mesmo ouvindo tudo isto eu não me deixei intimidar, isso por que Lotter não é um wrestler, ele é apenas mais um dos inúmeros pseudo-wrestlers por aqui. Ah, você está cansado de ler “pseudo-wrestlers”? O problema é seu, meu caro. Continuando; Lotter era o favorito nesta luta, mas o que eu fiz? Destruí a todos. Em certo ponto da luta, eu dominei meus três adversários ao mesmo tempo e só tive minha sequencia de destruição encerrada quando dois se uniram. Voltando a falar de Lotter, me decepcionei ao ver que o homem que o nocauteou foi ninguém menos que Guilhermito. Como um homem que era tão idolatrado por aqui é nocauteado pelo Guilhermito? Patético.

    Meu outro oponente se chama Lucas Silva… Se é que podemos chamar isto de oponente, afinal, foi dominado com facilidade. “Wel, wel, wel”, Lucas? Faça um favor para todos nós e pare de tentar escrever em inglês, você está falhando miseravelmente. De fato, você cometeu um grande erro e não foi somente confiar em Guilhermito. Seu grande erro foi aceitar um contrato com a UWF mesmo sendo fraco. Você dominou a luta, Lucas? Não me faça rir. Creio que quando apliquei aquela Clothesline e te mandei para fora do ringue você acabou dormindo e sonhando que dominou a luta, ou você simplesmente vive no mundo da lua.

    Eu vi que Félix postou o seguinte “Se o futuro da pure division é Steiner, eu prefiro viver do passado.” Muito bem. Quem vive do passado nunca terá sucesso, pois o futuro sempre será mais inovador, inteligente, poderoso e brutal que o passado. Basta observar a evolução das armas. Compare uma pequena Garrucha antiga com uma poderosa .50… A evolução é necessária até para a pure division. E eu vou trazer esta evolução.

    Creio que com este resultado provei a toda esta empresa que não estou aqui para brincar de palhaço que nem muitos por ai que lutam apenas para fazer malabarismos. Não estou aqui para ficar gritando meu próprio nome, para falar que faço justiça ou que sou o salvador. Estou aqui para mostrar ao mundo o que é wrestling. Estou aqui para aniquilar qualquer um que tente entrar em meu caminho. Simplesmente por que sou o maior wrestler que esta empresa já viu!

    • "The President of Death" Felix

      Você tem decisões interessantes,pensa de um jeito inteligente e não é como a maioria dos idiotas dessa empresa com relação a isso…Mas o problema é que na Pure Division o que importa é a habilidade,e gostando disso ou não,você tem muito pouco disso. Obviamente vencer é a melhor coisa possível,só que você faz isso de um modo “bruto”,você não sabe usar a beleza do wrestling…Eu tenho inúmeras formas de derrotar os meus oponentes,é só ver as minhas lutas…Isso é ótimo,pois sempre surpreendo o público e o oponente. Mas você só tem uma forma,triste e patética para vencer,que todos os wrestlers espertos já conhecem e estão preparados para receber esse golpe.

      Mesmo assim,você é um oponente muito mais respeitável do que os outros que estavam na Fatal 4-Way,só que ainda não está nem perto do nível daquele que anda lado a lado com a morte.
      Além de se preocupar com todos os meus golpes,terá de se preocupar em se manter são até o momento que conseguir uma luta contra mim…E caso esse momento chegue,se prepare para ter o maior arrependimento de toda a sua vida.
      Pois,ao estar do lado contrário da morte,você conhecerá uma vida de dor,desespero e sofrimento que não conheceria de outro modo.

      Se tem medo da morte e do que possa ocorrer após ela,eu sugiro que você nem tente me desafiar…Isso é um aviso de alguém que ainda pode ser amigo,a escolha é toda sua.

      I’M UNSTOPPABLE!
      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: