Luiz “Fodaum” Tanaka anuncia 1º Contender Match para o WAR #25!

return-of-chris-jericho-2013O UWF WAR General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka, anunciou na última noite (02) que no WAR #25 haverá um combate valendo o 1º Contender ao Intercontinental Championship, o mesmo comentou sobre o assunto:

“@FodaumOfficial: Não irei seguir com histórias do estilo RAW, nós do WAR não ficaremos na mesmice de combates e revanches das quais não valem apena, por isto, no WAR #25, quatro pessoas estarão se destruindo dentro de um ringue para uma oportunidade pelo UWF Intercontinental Championship que tem como atual detentor Raymond Murphy. E posso afirmar para vocês, a partir desse show, o nosso campeão mundial terá muito trabalho pela frente.”

Durante esta manhã, após o comunicado do mesmo, foi anunciado uma Fatal 4 Way para o evento, confiram na continuação: 

Fatal 4 WayNO Disqualification Fatal 4 Way: 1º Contender for Intercontinental Championship – Jho Barrage vs. Stuart Sanders vs. Pedro “Jason” Cruz vs. Dean Nolan

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/07/2013, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 157 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Adoro isto, sinceramente adorei, mais vítimas, mas será que cada um deles é digno de me enfrentar? Isso eles me terão que provar mas eu não estou sequer interessado em saber quem me irá enfrentar. Eles podem se matar o que quiserem, eles podem fuzilarem o que quiserem, mas no final, quando entrarem no mesmo ringue que eu, cedo saberão que estão prestes a ficar sem cabeça após tomar um Murphy Blade.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

    • Este é seu único argumento? MURPHY BLADE? “Vou te colocar em K.O.” só tem isso?

      Seus argumentos são bem fraquinhos caro Murphy, mas fique tranquilo que o verdadeiro e maior campeão que esta empresa já viu fará o favor de chutar os 3 estúpidos e irá lhe enfrentar no Anarchy Rulz. Não só enfrentar, como te derrotar. Murphy, você nunca teve um desafio de verdade, a menos que considere uma Five On Five como um desafio, ou King Evil em sua pior fase como um desafio.

      Digno.. Será que alguém é digno de te enfrentar? Sim, todos são! Qualquer um nessa porcaria é melhor do que você, tu tem os ombros? Eu tenho os joelhos, e com apenas isso posso te nocautear, porém não me gabo pois isto se torna chato, tipo… VOCÊ!

      Vítimas, pode dizer que sim, vítimas chegarão, mas não no perfeito estado e sim seus cadáveres imundos depois que caírem diante do rei. Se quiser um bom desafio, me enfrente, mas eu garanto que nem todas suas armas podem me derrotar, afinal, Sanders é quem mesmo? Ah claro, ele é o BEST IN THE WORLD!

      LONG LIVE THE KING

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sanders Sanders Sanders, o homem que se auto-intitula de “Best in the World” mas será que é? NÃO NÃO NÃO! Você se gaba do seu legado, mas isso já é passado, o que interessa é o presente, e por mais que te gostasse de enfrentar e derrotar no Anarchy Rulz, tu tem assunto pendente com o Tanaka, e sei que ele não irá desistir até te vencer. Sanders, você tem que aprender em não se meter em todo o assunto, porque depois vai arranjando inimigos e inimigos e depois não sobrará ninguém que poderá salvar sua bunda de ser estourada. Eu estou à espera de um desafio de verdade, nisso concordo, mas será que você merece a Title Shot? Será que você é digno de me enfrentar? A resposta é talvez, pois você tem talento, é inegável, mas será que é o suficiente para vencer Raymond Murphy? Não Não é…

        Você já não serve mais para a UWF Sanders, aprenda, você foi bom por um bocado, mas agora já não serve, simplesmente isso, você já está fora de forma. Bom saber que pensas que o GTS é suficiente para me nocautear, mas te enganas, isso nocauteia uma pessoa normal, mas eu não sou um lutador normal, eu sou um lutador fora do normal, eu sou um lutador que em cada combate deixa alguém extendido no chão. Long live the King? King de quê? Você é rei do quê exatamente?

        Se você é o Best in the World simplesmente ganhe isso, mas no final, te garanto que não terei um mínimo de piedade, e no final,você tombara perante mim.

      • Uma pessoa leiga deve entender que Sanders é o maior nome, and.. Sempre será. O motivo é bem óbvio, pois quando Sanders pisa em um ringue, tudo se transforma, e as coisas se tornam simplesmente mais interessantes. Veja no Anniversary, você lutou, né? Ou não? Sei lá, nem me lembro, pois EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA UMA FIVE STARS MATCH. Você já fez isso na UWF? Não? HUE.

        Sanders sempre foi o melhor, desde que pisou neste ringue durante os primeiros dias desta empresa, aliás, não tenho assuntos pendentes pois para mim tudo acabou, Sanders não queria fazer o Tanaka desistir, apenas o Tanaka queria. Meu objetivo foi completo caro Murphy. Não me meto em assuntos, apenas apareço por intuição de minha mente, não estou me envolvendo contigo, estou apenas fazendo o trabalho de dar valor a algo que nunca foi nada, como o World Heavyweight Championship, é inegável que qualquer pessoa merece esta title shot após o pobre do cinturão ter ficado sem qualquer destaque devido a pessoas como você, e devido a pessoas como Tomyer, Evil e qualquer outro lixo que tenha segurado este ferro velho. Meu objetivo não é segurar o cinturão, meu objetivo é levar isto ao topo mesmo contra a vontade dos garotos do RAW, meu objetivo é elevar tudo que está cabisbaixo, e este título é uma coisa. Não me importo em ser nomeado campeão, afinal, se for para ser um campeão ridículo como você, mais vale apena não ser.

        Murphy, você precisa entender que Sanders não morre, mesmo quando ele some, seu nome ainda estará no ar, e uma pergunta será feita em vossas mentes, Sanders irá voltar? Ele lhes surpreende, a qualquer momento ele está lhes observando mesmo que não o percebam. O que mostra a necessidade de Stuart para a empresa é todo o trabalho dela para retirá-lo da cadeia nos dias de shows, pagando grandes quantias em dinheiro para alavancar os ratings, já que 80% dos ratings vem da Saint City. Eu sou o rei, rei de um local do qual você não quer visitar. Um local que me mudou, que me levou ao topo, minha vida, meus objetivos foram mudados, minha mente foi afetada e por isso penso diferente de todas as pessoas que estão nesta empresa, sou superior a qualquer um.

        Não existe um final, Murphy. Nunca existem finais. Um dia você retornará e tentará me derrotar, apenas tentará. Não sou um humano, estou acima disso, longe de suas crenças sobre deuses ou um deus, estou acima disto tudo, um local do qual não podem imaginar. Piedade? Isto não existe no vocabulário Stuart Sanders, a única coisa que existe é…

        LONG LIVE THE KING

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Uma pessoa inteligente entende que ninguém é insubstituivel, nem mesmo você Sanders, você pode ser uma peça fundamental na UWF, mas pode ser substituído. Eu já sou lutador à mais de 10 anos, eu sei bem o que faço, já tive combates extraordinários, já tive combates maus, mas no final, eu fui a única pessoa de pé. Tu talvez te queiras lembrar do nosso TLC Match à uns anos atrás? Eu sei que tu foste atingido muitas vezes na cabeça mas eu sei que tu te lembras. Eu sou conhecido por superar o insuperável, por isso talvez queiras mudar os teus argumentos. No Anniversary, eu não só lutei, como fui capaz de superar o meu adversário e deixá-lo no chão após o combate. Nunca tive uma Five Stars Match e então? Eu não preciso de ter isso para feder o meu ego como você faz.

        Quando eu entrei na UWF eu vi um amigo em você, todos me chamavam puxa-saco e tal, mas você me ajudou durante esse período, eu fico grato por isso, no entanto, eu já tenho o que quis, por isso é cada um por si, agora se tiver que te esmagar para continuar campeão, acredita que eu o farei. Acredite, querendo ou não, após finalizar os meus assuntos com o Pedro, você é o próximo Sanders. O IC Title nas minhas mãos tem o devido valor, o IC Title nas minhas mãos significa algo. Enquanto você foi embora e teve em casa, eu estava aqui me esforçando, não pelos fãs, mas por mim! O meu objetivo, é não importa quem, é segurar esse IC Title por MUITO MUITO tempo, e é o que farei, não irei tomar mão de esse cinto tão cedo, acredite caro Sanders. Você pode ter sido o campeão mais longo da história, mas isso já é passado, o que interessa é este momento Sanders, e este momento você está muito vulnerável, apenas está à espera de alguém que liberte você da sua miséria.

        Sanders, tu pode ser mais forte que a morte, tu pode ser o que tu quiser, mas garanto-te que caso nos cheguemos a enfrentar naquele ringue, eu farei com que tu não te esqueças do nome Raymond Murphy. Eu seguro o destino na palma das minhas mãos, no Extreme Rules poucos me davam chance de triunfar, mas eu fiz com que o destino acontecesse, e no JD eu já tinha o respeito que tanto mereço. Eu desde que nasci no Ohio que fui eu contra o mundo, e não espero nada menos que isso aqui na UWF. Sabe o que me levou ao topo? Eu. Sabe o que me irá garantir que fico no topo? Eu. Cada coisa não acontece por acaso Sanders, cada coisa tem o seu propósito, o destino está marcado para mim, contudo no seu nome não indica Sanders. Mas sim Pedro.

      • O ego é uma forma fantástica de pensar que estás no topo, já fui controlado pelo meu ego, mas agora eu o controlo e ele me passa informações completamente necessárias, sendo que ele me indica o que devo fazer ou não. Mesmo com eu nunca o ouvindo, o mesmo é de total importância para mim, como também para a Ka.. Deixe para lá, isto é o passado. Você é lutador a mais de 10 anos, ou o Chris Hero é? Não confunda as coisas meu jovem. Para falar a verdade, não me lembro de ter lhe enfrentado, venho apagando coisas que não servem para mim, e guardando aquelas de total importância. Você é conhecido por isto? Basta provar que está certo, basta provar que realmente é bom, prove, prove e prove, apenas isto. Desde o momento que Sanders lhe enfrenta, qualquer coisa que diga é descartável, pois dentro do ringue as palavras são descartáveis, pobre Murphy. Seu adversário foi uma pessoa ingênua, como eu disse abaixo. Pedro tem total talento para ser o que quiser, basta pensar da forma correta e entrar para o lado certo da força, como Sanders fez. Sim, Sanders já foi ingênuo, e por isso passou as vergonhas no início da empresa, dois reinados pífios e humilhações atrás de humilhações. Após se tornar campeão mundial que ele começou a pensar corretamente e o topo o esperava. Após perder o cinturão, ele novamente perdeu os trilhos e foi para baixo, mas ele retornou com tudo, e está subindo degrau por degrau até lá encima.

        Nunca considere Sanders um amigo, ele pode ser seu mestre, mas não seu amigo. King Evil é o ponto forte disto, enquanto foi levado por Sanders ele era um grande nome, mas enquanto Stuart foi caindo, ele também caiu. Achas que é respeitado por vencer um título? Todos podem lhe dizer o que bem quiserem pela frente, mas pelas costas tu não passa de um fraco qualquer, do qual ninguém se importa. Várias pessoas deste roster usam uma máscara de hipocrisia, mas Sanders não. Por tal motivo que Sanders está sempre a ser odiado, tudo por ser o cara que é, uma pessoa sincera. Palavras podem ser usadas para se vangloriar, para prometer coisas, porém isso não quer dizer que elas irão se realizar. Sou o próximo? Já sou um alvo marcado para todos desta empresa, se quer me odiar e me enfrentar, entre na fila, afinal, quem não tem o sonho de vencer Sanders? Sanders não tem sonhos, mas há certa vontade de poder enfrentr ele no mesmo ringue. Dias não comprovam nada, eu sou uma pessoa ciente neste assunto, afirmar que deixará de ser campeão quando quiser é tão.. tão.. idiota. Sanders não está vulnerável, Tanaka pensou que ele estava, mas esteve errado nos pensamentos.

        Não sou mais forte do que a morte, pois simplesmente sou ela. Desde o momento que estou a perceber o que dizes, só vejo promessas vazias, você promete que irá me esmagar, me derrotar, que não deixará eu esquecer teu nome, mas já parou para pensar que se eu lhe vencer, tudo irá por morro abaixo?

        Segure o destino, segure o fracasso, pois você pode ver e sentir o seu destino, mas nunca irá controlá-lo. Ao ponto que tentar mudar as coisas, elas virão piores. Por tal motivo que Sanders deixa as coisas correrem, pouco importa o que acontecerá, só penso no hoje, e hoje você não tem capacidade de me derrotar. O destino não marca o nome de Stuart, mas quem se importa com isto? Sanders já disse que está acima de qualquer coisa, e se for credível ele quebrará o seu “destino”, por fim, viva seu momento e suas promessas vazias, não me convém prometer que irei lhe enfrentar, tenho obstáculos pela frente, Murphy Boy.

        LONG LIVE THE KING

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu não preciso de conquistas para feder o meu ego, eu não preciso que me venham puxar o saco para eu ter o meu ego em alta. Eu não sou controlado por ninguém a não ser eu, eu não pertenço à máquina da UWF, eu não pertenço ao clube dos puxa-sacos ou do clube onde todos dizem coisinhas bonitas. Tudo o que eu faço tem um sentido, eu não faço nada ao acaso, tudo o que eu faço, eu sei o que estou a fazer, eu tenho controlo sobre mim mesmo. Você pode me insultar o quanto quiser Sanders, foram esses insultos que me deram mais energia ainda para conquistar o IC Title. Eu não tenho amigos, mas sim conhecidos. Tu pode ser o Best in the World, mas isso não significa que é invencível, pois não é, não é impossível vencer você, é preciso é ser inteligente, coisa que eu sou. Cada vez que enfrento alguém, esse alguém cai aos meus pés, cai sobre a minha grandeza. Tem razão numa coisa, palavras são descartáveis, temos que provar isso no ringue, e é isso que eu irei fazer meu caro. Você pode apoiar o Pedro o quanto quiser mas isso não muda o facto de ele já ter perdido para mim, isso não muda o facto de ele ser um fracassado.

        Eu lhe devo agradecer pelo que fez por mim na UWF, mas não quer dizer que mantenha o mesmo respeito que mantinha por você. O Pedro é um hipócrita, mas eu não, eu o que digo por trás te digo diretamente na tua face. Muitos se queixam das minhas atitudes, mas não se apercebem do quão fracos eles estão. Eu sou o que sou, gostando ou não, uma coisa que não podem dizer é que não tenho talento, pois eu tenho talento de sobra. Eu te quero enfrentar, mas entenda, não quando tu quer, tu me enfrenta quando EU quiser, e agora não estou com essa vontade. Eu me controlo a mim próprio Sanders, eu só perderei o IC Title quando não tiver mais condições de o segurar. Tu pode dizer que eu sou fraco, tu pode dizer o que quiser, mas até nos enfrentarmos no ringue, isso são meras palavras de um homem louco.

        Nenhuma alma tem o seu fim, há sempre uma solução, e caso eu perdesse para você, eu não morreria, eu continuaria a lutar, pois uma derrota não é o fim, mas pode levar ao desespero, e o desespero leva as nossas pessoas a fazer coisas jamais esperadas. Isso é a verdade caro Sanders…

    • Dean Nolan

      Murphy, te respeito enquanto campeão, mas “medo” não entra no meu dicionário. Um Machine Gun nada teme e se seu Murphy Blade arranca cabeças, as balas do Machine Gun rebentam todo o seu corpo. Be prepared…HAIL NOLAN!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Nolan, dentro daquele ringue o respeito vai para o lixo, dentro daquele ringue é o que um homem pode ou não fazer. Eu não temo ninguém, eu não tenho medo de nenhum desafio. Machine Gun? Humm estou para ver realmente o que isso é, mas seria uma pena se…um jovem tão talentoso…fosse parar ao hospital.

      • Dean Nolan

        Dentro do ringue eu consigo tudo Raymond. Consegui aguentar com o atual campeão mundial e com os atuais campeões de tag team. Perdi com ambos, mas aprendi várias coisas. Uma das quais é que qualquer que seja o desafio, nada é impossível. Em breve vais perceber o termo Machine Gun. Hospital? No Thanks. Os meus dias lá acabaram. É hora de parar de ir visitar o hospital. É hora de mandar alguém visitá-lo por mim. HAIL NOLAN!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não rapaz tu não consegues, isso tu achas, isso é valentia, mas não consegues. Não importa se tens uma stream de vitórias ou derrotas, quando tu me enfrentas isso tudo fica na mente, pois, sendo alto ou pequeno eu não ligo, só sei é que alguém tombara pelo meu Murphy Blade. E acredita rapaz, tu és novo demais para quereres isso, pensa nisso, apenas isso te digo.

      • Dean Nolan

        Raymond, veremos isso. Vou provar, a ti e ao mundo, que a força de vontade move montanhas, ringues e multidões. Tu és um obstáculo, e vais ser derrubado. Quer queiras, quer não. HAIL NOLAN!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não sejas ridículo rapaz, eu não tenho que te provar nada, e mesmo que tu venças, isso não quer dizer que vás sequer ter sorte contra mim. Sonha, continua a sonhar, pois quando pensares que está tudo no caminho certo, eu serei a parede que te irá impedir disso. Tudo aquilo que eu quero, eu tenho nos meus ombros, eu tenho a vantagem de campeão em qualquer combate, pois tu é que tens que me vencer, mas eu não tenho que te vencer. Simples Nolan, aprende ‘rapaz’.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Coitadinho o cacete, aqui na UWF eu sempre fui injustiçado e ninguém fez nada quanto a isso, enquanto tu tens Title Shots por Magia após tu e a tua tag team terem sido um fracasso autêntico. Eu deveria ter um melhor salário, eu deveria ter mais respeito, mas não, só vejo falsos wrestlers dizendo que vão fazer pela crowd e assim. Eu venci um grande nome como o Vogado, coisa que tu nunca fáras na vida, irás ter sempre a chance mas no grande momento tu irás perder. Naquele ringue, não conta como estás ou não, conta o que tu podes fazer ou o que tu não podes fazer, são as regras da sobrevivência. Tu ainda não mereces uma Title Shot, tu ainda tem que provar muita coisa antes de poder sequer pisar o mesmo ringue que o Young Knockout Kid. Tu por acaso perdeu para o ROB? TU PERDEU PARA O ROB? TU PERDEU PARA O JOÃO LESNAR? Eu fui ENVERGONHADO no meu inicio na UWF, ninguém me respeitavam até que eu venci o Jomo, mas tudo continuou igual. Então eu venci o Vogado, mas mesmo assim, nada de respeito. Então eu ajudei o Tanaka a ganhar na Wrestlemania, mas mesmo assim, nada de respeito. Judgement Day, ganhei o meu merecido IC Title, mas mesmo assim, não sou respeitado o suficiente. Eu não irei deixar um miúdinho tirar-me o lugar, eu não irei tolerar isso, eu não posso e não irei deixar isso acontecer. Por isso Nolan, tu podes ganhar os combates que quiseres, mas caso sequer me chegues a enfrentar, prepara-te para o teu fim rapaz, prepara-te para acabar NOCAUTEADO!

        So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  2. Pedro"Jason"Cruz

    MEL DELS DU SEL!! Que combate é esse meu deus! Tenho na minha frente dois parceiros de treinos e um cara que aprendi muito com ele. Então, será um grande combate, mas seja quem for, nada me impedirá de virar o #1 contender pelo Intercontinental Championship. Já ganhei uma Fatal 4 Way valendo uma shot ao Intercontinental Championship, mas agora a qualidade dos wrestlers é diferente, até a minha habilidade subiu. Será um combate difícil, mas seja quem for, não atrapalhará meu caminho pelo Intercontinental Championship.

    I’m coming for you…Raymond

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Será Pedro? Será mesmo Pedro? Será que isso é bom para ti ou será que é uma tentativa de te encerrarem a carreira? Será que enfrentar-me é bom? Muitas questões…mas poucas respostas…

    • Não atrapalhar seu caminho, belas palavras, mas.. Você tem como adversário nada mais nada menos que STUART SANDERS! Não me considere como um amigo por eu ter lhe ajudado, Sanders dentro de um ringue é como um mastodonte querendo sua vitória a qualquer custo, seja ferindo seus amigos ou ferindo até mesmo sua mãe. Afinal, dentro do ringue não existe amizade, não existe misericórdia.

      Jason, você não tem a mesma qualidade que eu, você não tem a mesma experiência que eu, e por tal motivo já vemos o que acontecerá, certo?

      Vamos lá, solte sua força e prove que pode me derrotar, pois nesse combate apenas nós dois somos protagonistas enquanto o resto são as sobras, vencendo ou não, fique feliz, pois tu estará enfrentando Stuart Sanders.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Sanders, com o tempo eu consegui compreender o que se passa pela sua cabeça. Você não entrou na luta para me ajudar, entrou para conseguir vencer Tomyer e Tanaka, não importando quem era seu parceiro, você só queria vencer os dois. Sei que você só pensa em você no ringue, mas nessa hora eu também pensarei em mim, e não deixarei a vitória escapar.

        Você conhecerá o verdadeiro Jason dentro do ringue, o verdadeiro Jason que poucos conheceram, sei que somos os protagonistas, mas lutarei como nunca, Sanders, você mudará sua concepção sobre mim.

      • Jason, você está completamente errado nestas afirmativas, disto tenho completa certeza. Sanders entrou no ringue, mas não para vencer, e sim para mostrar que todos estão errados quando pensam sobre ele, uma simples atitude faz com que todos mudem os pensamentos sobre ti. O ponto forte não é pensar na vitória, Sanders não pensa na vitória, ele pensa em como fazer seus adversários sofrerem, e por tal motivo que Sanders é considerado um louco, um psicopata, porém ele é apenas normal, diferente do que pensam.

        Conhecer o verdadeiro Jason? Well, é isto que quero. Quero que desperte sua fúria e mostre que está capacitado, que tem capacidade para levar o ouro. Sanders tem certeza que está, mas.. E você? Enquanto for uma pessoa estúpida e ingênua, nunca estará entre os melhores. Pois se perceber bem, os melhores são as pessoas mais oportunistas desta empresa, e por tal motivo estou no topo. Pois se todos olharem a história, Sanders sim é o verdadeiro THE ULTIMATE OPPORTUNIST.

        Busque a vitória, e vença, faça com que suas promessas sejam realmente concretizadas, a única coisa pior do que uma derrota, são promessas e sonhos quebrados, por isto que Sanders não sonha, ele prefere encarar qualquer desafio frente a frente, apenas aproveite e..

        LONG LIVE THE KING

      • Pedro"Jason"Cruz

        Nem sempre preciso pensar só em mim para virar um dos grandes da empresa, posso pensar nos fãs, querendo dar um espetáculo e sempre sendo o melhor no ringue, o que me torna o melhor da empresa.

        Sonhos não serão quebrados, eu serei pela segunda vez desafiante pelo título, e dessa vez, não escapará, virarei campeão. Não há nenhuma barreira, mesmo se houver apareça quando quiser, que estarei pronto para derrubar essa barreira.

        Sanders, você saberá no W.A.R. o que é lutar contra alguem subestimado, e verá o que é uma surpresa. Se bem que não sei se seria uma surpresa, já que escolheu lutar ao meu lado no Judgement Day. Dessa vez você estará contra mim, e nada minará minha resistência, fazendo referência quando Tomyer e Tanaka passaram boa parte da luta lutando contra mim. Agora é só eu e você Sanders, e aqueles outros dois.

      • Este é o ponto meu caro, se não pensar apenas em você, tu nunca será ninguém. Os fãs não lhe levam a lugar nenhum, Vogado lutou pelos fãs e cadê ele? No Alumni. Borre lutou pelos fãs, traiu a força dominante de nome E.V.I.L e foi para o lado de Styles, cadê ele? Onde está o glorioso AJ Styles? Estes são pontos bem questionáveis, pois todos que vão para o lado da bondade, sempre falham.

        Sonhos não existem, Sanders não acredita em sonhos, pois eles nunca se realizam. Conheço de perto tudo isto, ao lado do meu império, seus sonhos e mágoas são jogados para dentro do fogo por não se concretizarem, ou SEMPRE falharem na parte mais importante. A única coisa que fará tu derrubar as barreiras, será a força do oportunismo.

        Sanders realmente quer saber o que Jason poderá fazer na causa, ele não busca a vitória, ele busca seus objetivos e meu objetivo é lhe alavancar para ir ao topo, e derrotar o pseudo e falso campeão Intercontinental. Surpresas? Não, não. Te conheço melhor do que pensas, sei cada coisa que fará, a menos que você tenha uma carta na manga, que busque o outro lado da força, você fará isso? Só conseguirá me vencer se fizer isto, só conseguirá me vencer se tu se superar. A luta não se baseia em vencer jovem, ela se baseia em demonstrar um espetáculo.

        Faça como o pseudo campeão, faça promessas, mas tenho certeza que se elas se quebrarem, serão uma rocha em tua mente, algo que dificilmente poderá se recuperar rapidamente.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Talvez todos esses caras que pensaram nos fãs não tenham conseguido ficar na perfeição ao conciliar isso. Eu já sei o que devo fazer para ir á um caminho diferente do deles, eu posso sim pensar em mim, eu posso sim ser o oportunista, mesmo continuando a pensar nos fãs.

        Sanders, o que você viu de mim no ringue, não é nem 10% do que eu posso alcançar. Porque eu não cheguei a 100%? No Judgement Day? Porque isso vem naturalmente, tem um certo tempo até chegar nisso e na maioria das vezes ocorre quando tem um objetivo ao fundo de tudo isso.

        Você acha mesmo que eu só penso em vencer? Para mim também é muito importante dar um espetáculo para todos, mas é só algo a mais. Lutar contra Jason, será uma das maiores lutas que você já teve Sanders, isso você não terá dúvidas.

    • Dean Nolan

      Pedro, nossos caminhos se cruzam novamente. Se eu bem me lembro, está 2×0 para você certo? Hora de encurtar caminhos. Tu é o meu parceiro de treino, mas isso não facilita minha tarefa. Boa sorte e que ganhe o melhor.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Obrigado Nolan, boa sorte a você também, mas teremos um 3X0 no W.A.R.

  3. Rodrigo Heyman

    Grande noticia, e o melhor, eu estarei ao lado de Stuart nesse combate, não importa se é um, dois ou até mesmo três desafiantes, Stuart será o grande vencedor.

    • Heyman, Heyman, Heyman. Você foi bem rápido em suas palavras, algo que é um milagre, porém elas estão extremamente corretas. Não importa quantos sejam, Sanders vencerá, não importa que for o meu adversário, eu vencerei. Eu irei levar seu nome ao topo, pois o meu já está. Enfim, vamos ver no que dará, enquanto isto viva o teu momento, já me entendeu?

  4. Mais Spot feast para o show, simples assim, essas lutas com uma multidão de gente ao mesmo tempo no ringue viram apenas confusão e uma loteria onde o pessoal vai depositando um golpe após o outro até alguém conseguir vencer mais por sorte do que competência….

    E para piorar a situação ainda o único wrestler realmente capacitado no ringue será o Sanders, que ainda vai tentar trazer psicologia ao combate, mas uma única andorinha não faz verão, e ele sozinho não vai conseguir dar rumo a esse embate.

    NAGATA TIME.

    • Palavras certamente interessantes, Nagata. Concordo contigo, estas lutas são ridículas, mais valiam ter me dado logo a Title Shot. Porém, mesmo só comigo no ringue, posso levar este combate ao topo, de qualquer maneira, uma One On One é bem mais interessante e complexa.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Sanders é o único? Esqueceu de mim? Nagata, quando você realmente sentir o que é estar em um ringue frente e frente comigo, você verá o que é habilidade e psicologia em um combate. Até lá você vai continuar a falar mediocridades dirigidas a mim.

      • Aceite a palavra de pessoas experientes, jovem. Diferente de pessoas estúpidas, um leigo pensa corretamente, Nagata ganhou 25 Sanders Points com este comentário.

  5. Revolutionary Kaiser

    Minha torcida é claramente para o Jason, mas se for para o Raymond reter seria interessante que o vencedor fosse o Sanders e assim para variar um pouco ele finalmente ajudaria a elevar alguém. Sem Kentas ou algo do tipo dessa vez.

  6. Minha torcida está dividida… Nolan, Jason e Jho são ótimas promessas… não sei em quem confiar mais… eles me agradaram muito com seus estilos… e também me agradaram pelo fato de que são uns dos poucos que pensaram antes de entrar falando merda para qualquer um…

    De todos espero que apenas Sanders não vença… para mim ele podia morrer nesta luta… Ele não fez esse favor com Eric quando o mesmo estava pirado… se bem que ele sempre foi… então… poderiam fazer isso com ele… Talvez Caio que já está meio violento… ou talvez Clipper que tem traços meio assassinos… sei lá… #Someone Kill Sanders

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  7. Eu não acredito! Simplesmente não acredito! A sociedade esta louca! Eles estão loucos! O mundo esta louco! Oque acontece no dia a dia das pessoas é simplesmente uma loucura! Estamos vivendo em um mundo de loucos! Loucos que acabam de cometer está barbaridade, e sim, estou falando de Luiz Tanaka! Más não pensem que estou a falar mal deles, não não, eu estou o elogiando, pois oque aprendi com uma pessoas foi que “os melhores nunca são normais” ou alguma merda do tipo. Bom, não pensem que estou sendo puxa-saco de tal GM, pois ele está a cometer esta barbaridade. Ele não pode estar a fazer isso. Eu não acredito como a sociedade é desonesta! Eu não acredito como Tanaka é desonesto! Queiram vir os grandes ou os jobbers tentar me dar lição de moral, podem vir. Tudo oque disse foi verdade. O mundo esta transtornado e vemos isso nessa noticia. Este cara é louco! A desonestidade que foi feita por ele simplesmente não tera concerto! Este cara é desonesto! Porque o tal GM é desonesto? Simplesmente por cometer esta barbaridade. Ele não me colocou nesse contender, esse cara é louco. É um GM inútil! Será que querem deixar os ratings do WAR lá embaixo? Tudo bem que os ratings são grandes, más, Tanaka, porque isso, cara? O jeito que eu via você é diferente agora, você mudou muito, mudou completamente. O jeito que eu vejo você, o jeito que eu vejo a sociedade, o jeito que eu vejo o mundo ao seu dia a dia me intriga, vocês são completamente inúteis! Este mundo esta a ponto de desabar aponto que as coisas estão. Vejam no Brasil! Vejam a que ponto as coisas chegaram! Vejam aqueles protestos da sociedade! A sociedade já está cansada de ver as barbaridades cometidas pelo políticos. Aqui, do jeito que estão indo, irá virar a mesma coisa. A sociedade já esta cansada disso! Não cometa essa barbaridade, Tanaka.

    • Quem é você nessa empresa, pequeno Jubileu? Em certo momento eu pensei que você era gago quando observei isso. Dá pra focar em uma ideia somente? Primeiramente, reveja seus conceitos, reveja suas habilidades. Afinal, o que você quer? Recebeu uma Proving Ground Match pelo UWF Championship e vem reclamar comigo, que realmente sei de suas limitadas habilidades, não te coloquei em tal luta. O Barros, provavelmente, tem algum tipo de tara com gordos e sempre os dá chances. Vide Nagata, A.B, você…

      Mas, chegamos ao verdadeiro sentido de eu estar respondendo seu comentário… Nobody Cares! Isso mesmo, ninguém liga para o que você pensa sobre a sociedade de um país imundo e nem o que você pensa externamente a UWF. A gente precisa de você para lutar, não para ser um conselheiro moral, ou então um repórter, ou mesmo um filósofo.

      O que faço, ou deixo de fazer, é certo na minha mente, mas nunca na mente dos outros. A sua mente não é certa, por isso minha decisão não é a certa para você, pequeno jubileu.

      • Quem sou eu nesta empresa? Eu sou o cara que irá derrotar todos aqui. Meu debut será impressionante! Eu acabarei com todos vocês! Eu mostrarei o rumo certo que esta empresa terá de tomar. Hoje irá ser A.B, amanhã você. Você simplesmente se ajoelhou a frente do Sanders em sua última match e agora quer vir aqui falar de mim? Você é louco, cara! Você disse que eu “recebi” uma match “pelo” UWF Championship? É certo isso que você falou? É certo? Não, não é! Eu mereci esta match, pois muitas coisas estão por vir a mim! Muitas coisas como essa eu merecerei! Bom, você também disse que eu recebi a match “pelo” UWF Championship? Não, eu não mereci ela! Você, simplesmente errou a falar que eu recebi a match pelo UWF Championship. Eu não a recebi, eu a mereci! Porém, quando você disse “pelo” eu imaginei que você queria dizer que eu estava disputando a match pelo UWF Championship, não? Então, cara, você errou nisso. Você só porque é GM acha que um “gordo” como eu não poderá vencer aquela match? Você também já foi gordo e se continuar a fazer o trabalho que esta fazendo você irá ficar do mesmo jeito que antes, você irá ser o gordo inútil de sempre! Eu sou gordo, más não sou um gordo inútil! Eu tenho futuro nesta empresa, eu a respeito. E Barros não me deu chances. Nem se quer o conheço. Más se ele for como você é melhor que eu não o conheça! O Nagata é gordo e isso todos vem, más veja só oque é o cara. Ele também é um grande wrestlrer! A.B também é um grande wrestlrer!

        Ninguém liga para oque eu penso? Sério isso que você esta dizendo? Cara, a sociedade esta do meu lado e você não poderá mudar isso. Algum dia chegara uma multidão de pessoas em sua casa protestando contra você e falando de tantas barbaridades que você cometeu nesta empresa. Você já esta velho, louco, nojento… eu imagino que você seja pior que esse Barros, pois se ele me deu uma “chance” para lutar contra o A.B isso mostra que ele pelo menos consegue enxergar as coisas que estão a sua volta. Ele reconhece quem são os melhores.

        Oque você faz é simplesmente um lixo! Seu trabalho na UWF parou de ser “bom” depois da sua ultima luta. Sua mente é confusa! Você não passa de um velho nojento e você verá isso. Eu devo imaginar como deve ser difícil as pessoas te aguentarem.

      • Você disse por duas vezes a mesma coisa no primeiro parágrafo. E primeiramente, você não deve saber nem o que é uma Proving Ground Match, pois você não recebeu uma chance pelo UWF Championship, você recebeu a chance de ter uma chance. Mas o que irá acontecer? A.B’s Gonna Kill You! E… Espera um segundo! Quando é que eu fui gordo? Você tem alguma necessidade de inventar coisas como que eu me ajoelhei para o Sanders para que possa ter argumentos contra a minha pessoa? Isso é feio, cara! Nagata é um grande Wrestler, A.B é um grande Wrestler. Você só é grande.

        O que a sociedade tem a ver? De que interessa ter pessoas ao seu lado e elas não serem fiéis? Protesto? Eu sei o que é um protesto. Um protesto, geralmente, possui 4 adeptos e o resto quer fazer baderna. “Ah, mas vão pra sua casa”. Minha casa é uma fortaleza e o mais próximo que alguém pode chegar dela é 1km antes. Sabe os motivos para o Barros lhe dar uma chance? Eu vou lhe dizer aqui: Não tinha ninguém para enfrentar o A.B, então, ele veio até a mim e disse: Tanaka, quem você pode mandar do W.A.R para que o A.B surre. De bate-pronto, fiz a sugestão do seu nome. E aí está!

        A minha dignidade, a minha loucura, a minha mente, não é o fruto da discussão nesse momento. O que eu faço fora do ring não é da conta de ninguém, ainda mais de um gordo. Pode usar mais de seus adjetivos ameaçadores. Você manda seus adjetivos e eu mando minhas sanções, enquanto dou risada da sua cara ao perder pro A.B!

    • Dean Nolan

      Jimmy, é você? O melhor campeão da história da…FCW? O vencedor do Royal Rumble e do Money In The Bank…da FCW? Enfim, tu me deu sono ao falar sobre política e injustiça, protestos no Brasil… Se tu bem viu, desde que tu saiu daqui tudo melhorou. Os Ratings inclusive. E agora tu volta, buscando mais uma vez roubar o espaço de quem realmente merece oportunidades e tem uma Proving Ground Match no primeiro combate. E ainda vem se queixar de nós? Eu, Pedro, Jho e Sanders esforçamo-nos todos os dias. Nós não desaparecemos quando perdemos igual a você. Por isso, qualquer argumento seu é inválido. Take Care.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Os dois shows da UWF que tiveram mais audiência no mês foram dois W.A.R.s que um eu guardava um grande anuncio para ele e outro eu estava no Main Event, então seus argumentos são inválidos.

      Você é quem mesmo? Ah, você é Jimmy Jack, o cara que apanhou muito para Eu, Evil e Raymond no Judgement Day, logo depois foi demitido, agora você é quem? O cara que perdeu para A.B., você merece contender? Ah, faça-me favor Jimmy, você é ridículo, igual ao seu apelídio. Fique calado que é bom para todos.

  8. Dean Nolan

    Finalmente! Uma oportunidade! Finalmente posso provar o meu valor. Pedro é o meu parceiro de treino, é um excelente lutador, Jho é o meu ex-parceiro, que me prometeu uma explicação; Sanders é uma lenda, um Hall of Famer e é uma honra estar no mesmo ringue que ele. Todos eles têm talento, uns mais que os outros, mas são adversários que merecem meu respeito. Se ultrapassar este desafio, tenho pela frente o Raymond. Raymond é um prodígio, um wrestlers com bastantes qualidades. Não é por acaso que possui um title. Seja como for, não tenho medo de nada nem de ninguém. Estou pronto para qualquer desafio. Eu tentarei chegar o mais longe possível e nada me pode parar! HAIL NOLAN!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Nolan Nolan Nolan, um lutador com boas capacidades, mas mesmo assim, não sei se mereces uma shot pelo meu prestigiado Title. Sabes quanto tempo eu demorei até ter uma Title Shot? 3 meses, e vocês quantos meses demoram para ter uma title shot? 2 meses, algo se passa de errado nisso, a meu ver. Nolan, o ringue o respeito vai-se embora, o que interessa é ganhar, se quiseres podes perguntar ao teu amigo Pedro como é. Eu serei a parede que tu não poderás passar, eu serei um obstáculo que tu jamais conseguirás passar.

      • Dean Nolan

        Sei dessas histórias todas, do respeito ser fora do ringue, do prestígio do title. Mas sei que se cheguei onde cheguei por alguma razão foi. Não há obstáculo que eu não ultrapasse com a minha força de vontade. Uma bala pode ser suficiente para te tirar a vida e se essa bala falhar, posso sempre recarregar a arma e disparar de novo até acertar. Já são muitos a dizer que os ex-NXT estão a ter as oportunidades muito cedo, mas a poucos e poucos vão sentindo cada vez mais que estão errados. Tu demoras-te 3 meses. Mas esforçaste-te mesmo assim não foi? Não importa o tempo que demores, o importante é esforçares-te ao máximo, porque a oportunidade acaba por aparecer. Eu esforcei-me e a minha oportunidade está aqui. E podes ter a certeza que ela não escapa! HAIL NOLAN!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Na verdade rapaz, não tu não sabes essas histórias todas, muita gente diz o mesmo mas comprova-se que não.Tu ainda tem que aprender muita coisa no Wrestling. Sabe com quem eu perdi no meu primeiro combate? PRO ROB! E o que ele é agora? NADA! Até eu ganhar um combate eu tive que jobbar para tipos como João Lesnar, ROB e afins que não tem metade do meu talento. Sabe contra quem eu ganhei o primeiro combate? Contra o Jomo, e a partir daí comecei uma série vitoriosa, tu sabe quem é que eu venci em plena Road to Wrestlemania? O VOGADO! Sim eu venci o Vogado, o mesmo Vogado que semanas a seguir ganhou o World Title. Mas o que eu ganho? Tenho que estar numa feud ridícula de GM’S. Só depois é que ganhei a minha Title Shot como é que a ganhei? Colocam um tipo que nem há um mês estava na UWF e um noob de nome Jimmy Jack. Sabe em quantos Main Event’s eu tive? NENHUM! E CHEGAM OS TIPOS DO NXT E TEM LOGO O MAIN EVENT?! Isso é um insulto à minha pessoa, isso é um insulto a quem quer ver algo de qualidade. Isso é um insulto a quem quer ver Raymond Murphy!

      • Dean Nolan

        Raymond, deixa de ser coitadinho. Se tiveste o Main Event ou não, é indiferente. Se venceste o Vogado ou não, é indiferente. Tal como tu dizes, quando chega a hora de pisar o ringue tudo é esquecido. E quem te disse a ti que eu tive logo o Main Event? Eu cheguei à empresa a perder em 2 Main Event’s do NXT seguidos. Assim nem vale a pena estar no Main Event. Eu nunca ganhei uma match no NXT e enquanto isso tinhas “Mr.Niggas” e “Ludangos” a vencer matchs. Achas que eu gostei disso? Não. Mas mesmo assim continuei a tentar, fui procurando o meu espaço. E heis que chega a primeira vitória, num W.A.R frente ao Revenge. Isso deu-me animo e depois de algum tempo, aqui estou eu. Vou entrar no mesmo ringue que pisei no meu primeiro dia com a mesma atitude de sempre: Dar o meu melhor e qualquer que seja o resultado, o importante é nunca desistir. Por isso Raymond, não esperes que diga que o nosso passado é parecido. Nada a ver. Mas se no futuro nos encontrar-mos, esteja o que esteja em jogo, quero que saibas que eu te vou provar à minha maneira que todas as oportunidades que tive são merecidas. Quer queiras, quer não! HAIL NOLAN!

  9. Tanaka tomou uma grande decisão, saiu do clichê de sempre dar outra chance para aqueles que não a merecem, e decidiu colocar os quatro melhores wrestlers do W.A.R que ficaram de fora do Rise To Stardom, para se enfrentarem tentando uma chance pelo Intercontinental Championship, perfeita decisão.

    • Pedro"Jason"Cruz

      :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      O ROB COLOCOU UM ELOGIO E MINHA PESSOA NA MESMA FRASE? NÃO PODE SER! TEM ALGO DE ERRADO! INTERNEM O ROB!

      • Olhe o Roster do W.A.R e você entenderá… Primeiro elimine todos aqueles que estão no Rise To Stardom, depois elimine os campeões… Bem só sobra vocês quatro.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Ah cara, por um momento fiquei surpreendido:/

  10. Até que em certo ponto isso é interessante, mesmo assim sou a favor de revanches, mesmo que seja num WAR qualquer… Enfim, quem se deu mal foi o King Evil que perdeu o título e nem nessa Fatal 4-Way está, mais fazer o que, não dá para entender a cabeça de nosso glorioso general manager… E o melhor de tudo isso é: os quatro são (eram) duas tag teams que perderão no Judgment Day… Realmente, aqui na UWF mais vale perder um combate num pay-per-view para ganhar um #1 contender spot para o próximo pay-per-view…

    Quanto aos intervenientes da luta… Bem, todos tem qualidade de sobra para ganharem, mias vamos por partes:

    Sanders deveria estar em um manicômio, hospício, casa de reabitação, cadeia, presidio, ou qualquer coisa que tenha grades, ou melhor, deveria estar no olho da rua, em vez de ficar correndo atrás do Tanaka… Enfim, perder vergonhosamente para o Kenta no Extreme Rules não resultou em despedimento nenhum, fazer o que… Ele é o lutador menos provável de ganhar, já que vai estar na brand do Tanaka, portanto o glorioso general manager vai fazer umas tramoias para o glorioso Stuart Sanders perder…

    Jho também andou fazendo tramoias contra seu ex-parceiro (R.I.P. Extreme Takedown) e só por isso creio que não irá vencer, já que creio que terá um adversário particular (Dean Nolan), que vamos dizer, quer explicações do ocorrido na semana passada…

    Dean é até bem provável que vença, já que mostrou boa técnica no Judgment Day e deu provas que também é um bom competidor individual, mas só não o coloco como o possível ganhador, porque possivelmente também terá como “adversário particular” seu ex-parceiro…

    Creio que a mais provável hipótese de se sagrar vencedor aqui é o Pedro. Aguentou bons minutos sozinho contra o Tomyer e contra o Tanaka, por isso pode muito bem ganhar tranquilamente uma Fatal 4-Way, já que mostrou muita agilidade naquela Handicap match…

    Enfim, não sou vidente, mais para mim o mais obvio é isso, mas como na UWF nada é muito obvio ou nada faz tanto sentido, pode ser que esteja redondamente enganado, mais seja quem for o vencedor, com certeza será um grande combate sem sombra de dúvidas…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Olha, alguém acha bom eu ter aguentado tanto tempo enfrentando Tomyer e Tanaka no Judgement Day. Realmente alguém entende como foi difícil aguentar. Enfim, obrigado aos elogios.

    • Dean Nolan

      Obrigado pelos elogios Christian. Esta é a minha chance e não a deixarei fugir. Apostem em quem quiserem. Gosto de contrariar as expectativas. HAIL NOLAN!

  11. "The Crazy Monster" Luke

    4 Lutadores top da empresa em um estipulação Hardcore pro um 1° Contender! Luta realmente vai ser espetacular, Deverá ser a melhor luta da noite, isso se não tiver outras com estipulação melhores.

  12. Então, já temos marcado uma luta do War e que mesmo sem estar anunciado na noticia, com certeza será o Main-Event, pela luta ter uma grande importância. Antes de analisar os wrestlers e suas chances de ganhar, posso dizer que estou muito ansioso para está luta, e que pode ser uma luta em nível técnica fantástica, pelos 4 Wrestlers envolvidos terem muito talento e conseguirem várias vezes fazer grandes lutas.

    Para começar falo do Dean Nolan e do Jho Barrage, sim eu falo dos dois juntos pelos seus casos serem muito parecidos. Os dois teriam boas chances de vencer se ainda fossem tag( Pena que acabou a Extreme Takedowwn), podendo trabalharem juntos na luta e obviamente tendo uma grande vantagem para os outros 2 adversários, mas com essa atitude estranha do JhoBarrage de atacar seu parceiro sem um motivo aparente, as chances de um deles ganhar a luta fica muito, mas muito pequena. Por que eles podem não focar tanto na luta e fazer a mesma virar algo mais pessoal, com os dois apenas se atacando e desperdiçando uma das melhores chances que eles tem, infelizmente…

    O Sanders é um cara que fez bastante história na empresa, e que ainda pode fazer boas coisas atualmente, mas acho que agora é a hora de ele dar novas chances para os mais novos, por isso não irei torcer para ele, e espero que ele não ganhe, além do mais, Tanaka ainda pode atacar ele ou acabar fazendo uma decisão de como tirar ele da luta, que nem fez no Pedro em um War.

    Então o favorito para mim é o Pedro, que vem muito bem nos ultimos tempos e já tem uma certa rivalidade com o Raymond Murphy. Ele está merecendo essa chance, e acredito que ele e o Raymond Murphy possam fazer uma grande luta técnicamente, e também uma boa rivalidade, já que o Raymond Murphy está evoluindo muito depois que ganhou o titulo e vem fazendo um bom reinado nesse curto tempo em que virou campeão. Então podemos ver um Pedro X Raymond Murphy e vermos se o Pedro vai ser o Primeiro Ex-NXT Champion ou o Raymond Murphy irá continuar com o seu bom Reinado, claro que isso só irá acontecer se o Pedro essa luta e disputar o titulo do Raymond Murphy.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Pode ser contra quem for, irei fazer um bom combate, que para mim é o essencial. Ninguém é um bom wrestler se não pensa em fazer grandes combates. Realmente eu lutar contra o Raymond eu seria um grande combate no PPV, e tenho intenções de enfrentar ele. Se eu venço isso, irei vencer o Raymond no Anarchy Rulz.

      • Sim, se acontecer pelos seus estilos acredito que acabe saindo uma grande luta. Realmente o Contender será um grande teste para você, e se você passar tem boas chances de ser o primeiro Ex-NXT Champion.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Aí está a questão Pedro, tu venceres, tu não tem a hablidade suficiente para me vencer. Estou realmente esperando para ver se tu merecesse a Title Shot Pedro, aí tu caso venças me provarás que és dígno, mas isso não quer dizer que vá ser meigo contigo. Tu queres comparar os outros 3 tipos que vais enfrentar comigo? Nem há comparação possível, eu encontro-me numa melhor forma física que eles os 4, e mesmo assim, sou melhor do que tu. Por isso continua aí a lutar pelos teus pequenos fãs, e no Anarchy Rulz nem vais ter noção do que te vai atingir.

    • Dean Nolan

      Jomo, nada me vai tirar a concentração. Nem o facto de ter um ex-parceiro que bebeu drinks a mais no mesmo combate que eu me vai impedir de fazer aquilo que eu sempre quis: Mostrar ao mundo o porquê de eu estar aqui. Vim aqui para chegar ao topo e podem poder o Nilton, o Jho, um mendigo ou quem quiserem. Nada ou ninguém me vai impedir. HAIL NOLAN!

  13. Aí está meu real motivo, mas não irei falar mais do que isso. Irei beber um drink e esperar sair o card… e TALVEZ eu dê alguma palavra.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Depois dessa sua “revolta” você é totalmente uma nova pessoa, nem conseguir falar sabe mais…

    • Parabéns, acabou com uma Amizade apenas por que acha que assim tem mais chances de ganhar o Intercontinental Champion, realmente eu não esperava isso de você, mas fazer o que, as pessoas daqui mudam drasticamente de um dia para o outro, já estou quase me acostumando com isso.

      • Amizade? O que se ganha com uma amizade? Uma chance a um cinturão que está chegando ao fundo do poço desde que pertencia a E.V.I.L? Ganha ser uma sombra de um nada, de um ser que pensa pequeno. Acostume-se mesmo querido Jomo, em menos tempo do que você por aqui eu já percebi que aqui é cada um por si,e parece que nem você e nem Dean entenderam ainda.

      • Se seus objetivos são os mesmos que os meus, me desculpe, mas..não irei permitir que você chegue lá, não antes de mim! Sim, está melhor, coloquei um novo ingrediente: o da vingança! E seus 5 dólares? Pergunta para o Ultimate, ele anda roubando bastante ultimamente.

      • Dean Nolan

        Ainda quero perceber que vingança é. Seja como for, esse drink não é nada comparado ás balas do Machine Gun que irão cortas as asas do anjo! HAIL NOLAN!

      • Balas Nolan? De quê? Hortelã? Sua “machine” está enferrujada…

      • Jho claro que a Amizade é importante aqui na UWF ou em qualquer outra empresa. É muito melhor ter amigos e pessoas que te respeitam nessa empresa do que só ter inimigos e pessoas que só querem o seu mal.

        Sim, a Amizade também me deu a chance de ser o campeão da Tag-Team Division ao lado do Christian, C&J, você também tentou tirar esse titulo de nós, mas não conseguiu e foi pinado por mim.

        Jho, quando acabar a C&J, claro que irei ter que me virar sozinho, mas vou continuar guardando amizade e respeito de quem eu conheço, e te dou a dica de parar com o que você está fazendo e voltar a ser o outro Jho.

    • Dean Nolan

      Hm… Então, tu colocou uma coisa material à frente de uma amizade. Hei, posso perguntar o que tu tem posto em seus drinks? Teu cérebro parece um pouco alterado…

      • Algo material? Não é um simples objeto, é um objetivo é um sonho, é uma obsessão e a maioria que não pensa assim, não vence. Quem não pensa em derrubar seus adversários a qualquer custo, não chega a lugar nenhum caro Dean. E meu drink está melhor do que nunca, obrigado (Tanaka aprova).

      • Dean Nolan

        Caro Jho, já vi que tu mudou. E muito. Seus “novos objectivos” não vão atrapalhar os meus. O meu sonho é chegar ao topo. E nada vai mudar isso. O fim da ET abalou-me, mas segui em frente. Já agora, seu drink está melhor que nunca? Pelo o que provei de seus drinks no locker room, parecem-me mais apagadores de memória do que outra coisa. Tu ainda me deve 5 dólares. Eu esqueci-me de onde os coloquei por causa de seus drinks. HAIL NOLAN!

  14. Caio Almeida

    Bem, não tenho o que falar disto. Perfeita decisão do Tanaka, seus mais importantes lutadores estão no Rise to Stardoom, mas ainda precisa de gente para desafiar o Intercontinental Champion, então vamos fazer um Main Event com os outros 4 melhores nomes. Nem tenho o que discutir, além de que esta luta promete nos dar um grande combate.

    The American Wolf Caio Almeida

  15. Crippler Renato Dias

    Será uma grande luta, todos merecem uma chance pelo título, muito difícil escolher entre essas pessoas mas minha aposta é com Dean Nolan, ele merece essa chance.
    Sanders estar aí eu não entendi muito bem, mesmo eu detestando ele admito que Sanders é um ex-World Champion e ele já não precisa disputar um Mid-Card Tiels (não querendo desprezar o título, não me entendam errado), mas prefiro que esse título seja disputados por promessas que são o futuro daqui.

    • Crippler Renato Dias

      Titles*

    • Pedro"Jason"Cruz

      Porque o Nolan e não eu? Ok, tenho respeito por ele, reconheço suas habilidades, mas o 2X0 não é o suficiente?

      • Crippler Renato Dias

        Vá com calma aí amigão, primeiro que eu disse que foi difícil a escolha, o que leva a crer que eu gosto tanto dele como de você como do Jho (em questões de habilidade). E esse seu argumento é meio furado, pois eu já perdi pro Guilherme Storm (AKA Mysterio) e nem por isso eu sou pior do que ele.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu entendo que foi difícil, mas mesmo assim, escolher o Nolan e não é uma furada… O ponto é que venci ele duas vezes já, não só uma… Enquanto ele perdia para J&C eu vencia Tomyer em uma One on One Match, e lutava ao lado de Sanders para combater Tomyer e Tanaka.

      • Dean Nolan

        O 2×0 é o seu único argumento? Eu quando cheguei ao NXT era um cara que não estava habituado à empresa. Tu já estava cá antes no Gut-Check. Eu era um pouco arrogante(talvez por isso nós tenhamos tido nossos problemas), mas agora mudei. Mudei para melhor. Agora e mais do que nunca, estou pronto para o que der e vier. Se tu estiver no meu caminho, arrisca-se a levar com uma bala. A minha arma não distingue amigos de inimigos, seja quem for que se atravesse no meu caminho, levará um tiro! HAIL NOLAN!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Do mesmo jeito que você evoluiu com o tempo, eu também evoluiu, ganhei combates, perdi outros, lutei contra grandes lutadores… Enfim cara, não foi só você que evoluiu nessa história.

    • Dean Nolan

      Obrigado Crippler e parabéns por ter sua memória de volta. Eu acho que tenho hipóteses, mas sei que pela frente tenho muita competição.

  16. Um grande duelo. Um grande duelo que poderá marcar a história do WAR. Espero que essa luta sem a menor dúvida roube o show. Não acho que seja um desparate a chegada de Sanders a sua disputa de cinturão, mas sim, um grande aumento de qualidade para o cinturão no qual já fui detentor.
    Nossa estreia no canal Fox Sports 1 será realmente épica. Mas acho que o vencedor deveria ser Dean Nolan. Temos caras como Jho Barrage e Pedro que possuem qualidades fora do comum. Mas acho que Dean vem evoluindo, e uma feud contra alguém como Murphy fará muito bem para ele.

    • Finalmente alguém que disse algo que preste, mesmo que eu perca, o título chegará a qualidade 100000000000000000000000000 isto é inegável. Farei uma coisa que mesmo os últimos campeões não conseguiram, principalmente o atual.

      • Os ultimos, virgula. O cinturão quando estava nos meus ombros e nos ombros de A.B faziam outros campeões terem inveja. Lembro de várias boas lutas que esse cinturão foi feito.

        Não penso que você seja um mal para esse cinturão, mas tenho para mim, que mesmo que se esforce, nem mesmo o capeta retira o cinturão do Raymond Murphy.

      • Isto é completa repugnância de sua parte. Sanders é o maior nome deste local, e tenho certeza de que ele retira este título de Murphy facilmente, afinal, se Sanders não vence Murphy, mas vence Tomyer, isto quer dizer que você está abaixo destes dois?

      • Dean Nolan

        JoMo, obrigado por tentar me defender. Mas eu não preciso disso. Aliás, o facto de o meu próprio GM me tentar deitar abaixo me anima ainda mais. Vou adorar ver a cara do Tanaka quando ele me vir que o cara em quem ele não vê qualquer chances de ganhar sair dali com o titulo de n1 contender.
        Pedro, veremos quem está melhor. Seus argumentos são válidos até entrar no ringue. A partir daí todos os argumentos são inválidos. Excepto um. A vontade de ganhar. E aí nem tu, nem o Sanders e muito menos o Jho conseguem fazer algo contra mim. Continua com tuas teorias da evolução e continua a vangloriar-te de teres vencido Tomyer e de ter lutado contra ele e Tanaka no PPV. Tu está a fazer o contrário daquilo que tu dizia que ia fazer. Teu ego está a aumentar. E será uma das minhas balas a rebentar o seu ego. Pedro, te respeito e muito. E tu sabe disso. Mas dentro do ringue nada disso importa. E se seu único argumento após eu ter vencido for que está 2×1 para você, eu terei todo o gosto em fazer o 2×2, 3×2 ou o 1000×2 para mim. Be prepared! HAIL NOLAN!

      • Dean Nolan

        Off: Sítio errado, sorry.

    • Pedro"Jason"Cruz

      De novo, não entendo porque o Nolan e não eu, venci ele duas vezes, e acho que foi o suficiente que mesmo reconhecendo suas habilidades, sou melhor que ele.

      Se for questão de elevar o título, acho que o certo seria comigo. Todo o público me adora, assim como eu adoro eles, então o título nas mãos do público elevaria o título ao máximo.

      • /\ Que piada manolo..

      • Nolan tem estilo. Você não. Nolan se esforça, você é só mais um NXT acomodado. Voce paga de bonzinho mas não, você nao é.
        Nolan tem um futuro e se prova a cada show. Voce já teve sua chance e a jogou fora. Ele realmente é merecedor dela e você não.

        O titulo se elevará com ele. Não, com você.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Tomyer? Bebeu? Ele vem provando o que? Perder para J&C? Perder para mim? E eu? Perdi a chance da minha vida? Lutando boa parte em uma handicap match é difícil ein cara… Imagina se você lutasse contra eu e Sanders em uma Handicap Match. Se eu venci você em uma One on One imagina em uma Handicap….

      • Dean Nolan

        Pedro, tu não é melhor que eu. Desiluda-se. Tu me venceu, está certo. Mas há quanto tempo foi? Eu melhorei. Se me esforçava o máximo antes, agora esforço-me 5 vezes mais que isso. Para mim foi uma honra perder para a C&J. Olhe para eles, estavam perdidos. O JoMo estava numa onda de derrotas. O Christian era mais um que por aí andava. Mas olhe, eles melhoraram, se esforçaram e agora são dois dos melhores lutadores daqui. Eles na altura me mostraram que tudo era possível, desde que nos esforçasse-mos. Não quero desvalorizar o que tu fez. Enfrentar Tomyer e Tanaka é complicado. Numa Handicap Match então, é quase impossível vencer. Mas não desvaloriza o que eu fiz. Eu lutei com Steen, venci o Christian entre outras coisas. E no final do dia, quer perde-se ou ganha-se, o meu estado de espírito era sempre o mesmo: Ser melhor que ontem para amanhã ser melhor que hoje. E agora cá estou eu. Para mim, é tudo ou nada. Finalmente tenho uma chance de mostrar ao mundo quem realmente é Dean Nolan. E quer tu goste ou não, eu vou vencer esse combate. HAIL NOLAN!

      • Bom Pedro, eu sei que não tenho nada haver com esse assunto, mas tenho que falar algo. Você é um bom lutador, mas está fazendo algo que é muito ruim para qualquer lutador, menosprezar seu adversário por estar 2 X 0 contra ele, porque o Nolan é um grande lutador, meu amigo e acho que tem boas chances.

      • O GM falar isso até abala um pouco o lutador, quem sabe não faça que nem como Pedro… Mas acho que o Dean tem chances, pequenas por causa do Jho, mas tem…

      • Pedro"Jason"Cruz

        Nolan, acompanho todo o crescimento de sua habilidade, ok, você melhorou muito desde o NXT, mas você também acompanhou meu crescimento, tem medo de dizer que eu cresci tanto quanto você? Ou está fugindo da verdade?

        Você enfrentava C&J ao lado de JhoBarrage no PPV enquanto eu enfrentava Tomyer e Tanaka ao lado de Stuart Sanders, você perdia para Steen enquanto eu vencia Tomyer, olha a diferença cara, que eu também cresci você não tem dúvidas, assim como eu também não tenho. Cada um conhece suas habilidades, mas crescendo ao lado de alguém, esse outro alguém vai acabar descobrindo seus pontos fortes e fracos. Você sabe os meus, assim como eu sei os seus. Irei explorar-los na luta, e tentarei lutar de forma diferente para você ter algumas surpresas no ringue. Nolan, com o tempo você cresce mais, mas estou em um patamar superior ao seu. Difícil jogar isso na cara, mas é verdade. Como amigo devo falar somente as verdades para você.

      • Dean Nolan

        JoMo, obrigado por tentar me defender. Mas eu não preciso disso. Aliás, o facto de o meu próprio GM me tentar deitar abaixo me anima ainda mais. Vou adorar ver a cara do Tanaka quando ele me vir que o cara em quem ele não vê qualquer chances de ganhar sair dali com o titulo de n1 contender.
        Pedro, veremos quem está melhor. Seus argumentos são válidos até entrar no ringue. A partir daí todos os argumentos são inválidos. Excepto um. A vontade de ganhar. E aí nem tu, nem o Sanders e muito menos o Jho conseguem fazer algo contra mim. Continua com tuas teorias da evolução e continua a vangloriar-te de teres vencido Tomyer e de ter lutado contra ele e Tanaka no PPV. Tu está a fazer o contrário daquilo que tu dizia que ia fazer. Teu ego está a aumentar. E será uma das minhas balas a rebentar o seu ego. Pedro, te respeito e muito. E tu sabe disso. Mas dentro do ringue nada disso importa. E se seu único argumento após eu ter vencido for que está 2×1 para você, eu terei todo o gosto em fazer o 2×2, 3×2 ou o 1000×2 para mim. Be prepared! HAIL NOLAN!

    • Dean Nolan

      Tomyer, finalmente alguém notou. Eu esforcei-me muito para ser reconhecido. E agora que finalmente reconhecem, é hora de subir cada vez mais até chegar ao topo. HAIL NOLAN!

  17. Uma luta que promete ser completamente insana, algo que impressione ao publico, finalmente os ex-NXT’s começando a serem valorizados, espero que um deles vença, Sanders já fez muita coisa, mais de 180 dias com campeão, pra que querer mais? Melhor que ele pode fazer pra empresa é ficar perdendo pra Tanaka ou vencer Tanaka pra dar uma boa audiencia…

  18. O combate em si será bom, conta com caras que merecem uma chance de mostrar o seu valor diante dos holofotes e os dá a chance de tentar conquistar algo pra se orgulhar de ter passado pela UWF, por mim Nolan ou Barrage venceriam, por que? Pois Jason esteve com mais destaque do que merece nos últimos tempos e Sanders bem, digamos que toda vez que ele luta essa “misteriosamente” se torna o Main Event da noite, então Nolan ou Jho vencem e ganham o destaque que MERECEM.

    “E posso afirmar para vocês, a partir desse show, o nosso campeão mundial terá muito trabalho pela frente.”

    Quer me ferrar, Tanaka? Pois saiba que só trabalho quando quero, sou injustiçado aqui dentro, sou o melhor desse e de todos os lugares e ganho apenas o 3º maior salário enquanto um samoano fedido a peixe ganha mais do que eu, me pague mais e penso no seu caso sobre trabalhar todo show.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Se você me afirmar que uma luta que já induz a primeira luta para o Anarchy Rulz não merece o Main Event seria muita hipocrisia, afinal no WAR um título Mid Card tem o mesmo valor que o Mundial, penso eu.

      • Sim isso seria verdade, mas outra hipocrisia seria você dizer que uma luta com todos os champions da brand não merece ser main event, e o IC não está como o WHC, a última vez que esse title esteve em alta foi após o NWO quando ele teve um verdadeiro desafiante que possuía nível de Main Event, a.k.a eu mesmo.

    • Dean Nolan

      Steen, já tive o prazer te entrar em ringue contigo e foi algo que irei recordar para sempre. Perdi, mas aprendi com isso. Vejo que finalmente me começam a dar o valor que eu penso que mereço. Agradeço por isso. Espero não desapontar ninguém.

      • Todos aprendem me enfrentando, aprendem que me subestimar é um erro que lhes pode custar anos de carreira ao acabar com uma lesão no pescoço ou passar semanas de molho após sofrer uma concussão, dos 4 você é quem mais respeito, entre um “over”, um maluco, um esquisito e você, prefiro você, então vença essa porcaria e tenha o destaque que merece

      • Dean Nolan

        Eu não te subestimei. Obrigado pelo apoio.

    • Revolutionary Kaiser

      Cada vez mais você está parecido com o AB… World Champion que não faz Main Events auhsuahsuahsuahsuhsuaushuah

      Corte a barba e aprenda umas danças ridículas de samoa que os dois ficaram idênticos.

      • Me comparar com A.B é burrice, somos completamente diferentes, enquanto ele raramente dá as caras, eu estou aqui dia após dia dando o meu melhor e mostrando por que sou World Heavyweight Champion, é óbvio que meu trabalho não é a toa, então darei um jeito de estar nos próximos Main Events, nem que pra isso tenha que invadir o escritório do Tanaka e o “convencer” sobre isso. Aliás os garotos precisam de pelo menos um Main Event na vida, então gentilmente estou cedendo este á eles.

      • Revolutionary Kaiser

        Por mais que eu queira lhe atacar, vou ter de concordar com tudo o que falou…

  19. Damien Hodgkinson

    Promete ser uma luta de grande qualidade sendo que há qualidade por todos os lados tirando o Amin Khader que é horrível em tudo que faz, menos em beber um drink. Minha torcida é nula, mas penso que Sanders ou Jason deve levar, afinal isto é mais do que óbvio.

    • Dean Nolan

      Olá Arábe, Texano, desconhecido. Penso que tu não me conhece. E pode continuar a não conhecer. Tu pode achar isto estranho, mas quero te agradecer. Agradecer por não apostar em mim. É isso que eu gosto. De contrariar vossas apostas e expectativas. HAIL NOLAN!

  20. Havia me esquecido que Sanders não tinha falado sobre este combate, mas vamos lá:

    Será algo satisfatório para quem estiver assistindo, claro, Sanders estará no ringue e como já é esperado, Sanders dará um espetáculo. Eu sou um lutador genial, seja no ringue, falando ou em qualquer coisa. Então, já podem saber que claramente será algo muito bom. Tudo aponta que Stuart vencerá, isso é inevitável. O WAR verá após tempos o que realmente é o WRESTLING! Tenho total certeza que estes malditos fãs não se desapontarão, mesmo eu não se importando com eles. Uma pequena análise dos meus adversários:

    Jho Barrage – Nunca gostei do estilo deste cara, e posso afirmar que não passa de um cara para fazer os spots da match, mesmo que eu e Nolan também possamos fazer isto. Ele tem uma expectativa de 0% de chances de vitória, uma pena.

    Dean Nolan – Este me agrada. É muito bom no que faz,porém ainda precisa se aperfeiçoar. Nolan tem poucas chances de vitória, algo em torno de 25%.

    Jason – HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA, o mais ingênuo dessa match. Ele tentará deixar os fãs felizes e acabará sendo derrotado, mas este tem um pouco mais de chances, em torno de 30%.

    Enfim, por enquanto será simplesmente isto. Vou deixar assuntos pendentes, tudo se resolve no card, e por fim, no WAR #25.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Você fala isso, mas você só pensa em você, já pensou nas possibilidades de alguém atrapalhar seus planos? Então Sanders, nem tudo depende só de você.

    • Dean Nolan

      Sanders, desce à terra. Tu não vai ser o único dentro do ringue. Sei que se falarmos de conquistas, de certeza que tu seria claro favorito. Mas “conquistas” são passado. No combate iremos estar 4 dentro do ringue. Tu pode achar que é o rei, mas eu terei todo o prazer em te fazer cair do trono e agarrar a coroa. Te respeito por tudo aquilo que tu fez Sanders. Isso, de certo modo, intimida um pouco. O seu reinado com o World Heavyweight Championship foi algo grandioso. Os Motor City Machine Guns que não nasceram na Motor City foram a melhor stable da história da companhia. Mas quem sabe eu não possa fazer isso tudo? Quem sabe eu não possa chegar onde você chegou? Sei que vai ser díficil. Aliás, muito difícil. Mas nada é impossível. Esta vitória será apenas meu primeiro passo. Be prepared Sanders! HAIL NOLAN!

      • Tentar se igualar a mim é algo completamente ridículo. Sanders é a maior coisa que esta empresa já viu, e mesmo você com todas suas forças não conseguirá me bater.

        PS – Darei palavras curtas pois a grandiosidade ficará para o card.

    • 0%? Sério Sanders? Parece que desde que perdeu seu querido WHC está ficando cada vez mais louco. Não será apenas você e qualquer outro dentro do ringue, será você e mais 3! E acredite, não é tão fácil quanto ganhar uma Handicap contra a C&J.E mesmo com a minha chamada “mudança” eu ainda sou um ex-NXT Star, e os outros oponentes também, e além de nós ninguém mas sabe o inferno que é estar lá, e estar no ringue com você, é quase um paraíso perto de lá, pois você não dá medo, você mesmo é quem tem medo, porque achas que o mundo gira ao seu redor e acaba te dando medo de um ex-NXT que vocês tanto odeiam, como eu ou Jason ou o outro, tomarem sua chance, roubarem o show no WAR e depois arrebentarem com a cara do Raymond..

  21. "The President of Death" Felix

    Essa luta deve ser muito boa…Não tanto quanto a Fatal 4-Way fora de sério que me fez ganhar o Extreme Title,mas isso seria quase impossível.
    Eu tenho certeza de quem ganhará,mas deixarei para comentar no card do W.A.R.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: