Card: UWF RAW #50 (03.07.13)

RAW

Hey, Hey. A UWF completou recentemente 1 ano e esse será seu primeiro show no pós-aniversário, mas também é um show comemorativo. Essa é a 50ª edição do RAW!

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF RAW #50
  • Brand: RAW
  • Data e Horário: 3 de Julho de 2013 às 20:00
  • Local: Richmond Coliseum em Richmond, Virginia

>> Card:

Crippler vs Hogan 2Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

4-Way 2Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

Perfecto vs ROB 2Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

Kaiser vs Luke 2Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

Tomyer vs Evil 2Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

Ultimate vs Felix 2Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

A.B. vs Jack 2Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

Caio vs Nagata 2Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 02/07/2013, em Card e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 156 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E cá vamos nós analisar o card da brand secundária da UWF:

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias: O Hogan é a vergonha que todos já sabemos, porém, o Crippler tem estado instável ultimamente, por isso, e nem acredito que vou dizer isto, Hogan vence.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter: Este combate é aquele em que eu vou buscar algo para comer, temos dois insignificantes (Lotter e Steiner) um cara que se intitula de Show Off mas imagino que nem um Moonsault saiba aplicar e outro que clama por atenção como uma menina chorona. Que ganhe o menos pior.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries: Gostando dele ou não, sendo ele um dumbass ou não, o ROB tem talento, não muito, mas tem. O Perfecto é um bom lutador, tem melhorado imenso e penso que está na fase de se reerguer, contudo, nesta aposto ROB.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke: Só eu que acharia curioso ver o Kaiser de face? Humm provavelmente, mas neste combate, sem sombra de dúvidas ele vence esse suposto “Crazy Monster”, oh lord.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer: O Tomyer não tem estado num fase mesmo boa, assim como o Evil, é um match realmente complicado, porém acho que é desta que o Tomyer vai encontrar o seu caminho. Tomyer vence.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist: Suckmate passa de um Title para outro, o que fez para merecer? Nada, típico da UWF, dar Title Shot a todo mundo mesmo que eles não tenham feito por merecer. Vai ser só festa pro Félix.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack: O Jimmy tem uma cara de mau, o A.B. também, mas quem liga porra para eles? O A.B. ganha.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida: Sou fã de ambos tenho que admitir, o Nagata me impressiona cada vez mais. Já o Caio, tenho que admitir que ao inicio nem era fã dele, mas após a mudança dele ele tem sido excelente e é talvez dos melhores lutadores da UWF. Aposto Caio.

  2. Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias:

    Por mais que a carne do porco ancião seja bem dura, ele não vai ter a mínima chance contra o lutador mais imprevisível e fora das idéias dessa empresa, assim sendo, nessa abertura do mais importante torneio da história do UWF, minha aposta será que Renato Dias vence, e ainda vai aproveitar sua superioridade evidente sobre o adversário e irá forçar Hogan a Tap Out fazendo seus primeiros 10 pontos… Pois é, esse velho infeliz nem me enfrentou e já está a atrapalhar o meu caminho, mas não faz mal, creio que todos nós demais concorrentes vemos ele como nada mais nada menos do que 10 pontos….

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter:

    Spot Feast para encher chouriço, e tentar aquecer o público depois da open match, que apesar de não se aborrecida pela exibição de técnica do Crippler, é de resultado muito óbvio, então lá colocam 4 lutadores sem muito foco por parte dos dirigentes da empresa apenas para que não fiquem em algum canto pegando poeira… Steiner vence acho eu.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries:

    Perfecto já está chegando perto de se tornar o saco de pancadas oficial da empresa, e digo que ele tem talento, foi muito gratificante pendurá-lo no gancho e praticar um socos com sua carcaça de camundongo…. E o oponente dele é um dos três lutadores que anteriormente apontei como únicos reais obstáculos em meu caminho rumo a uma incontroversa vitória no torneio, Rob Awesome, tremendo Talker e estrategista, que provavelmente vai dominar a luta do início ao fim com alguma armadilha bem pensada… Rob Vence.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke:
    Esse falso monstro que claramente não chega a meus pés não passa de um falastrão, Kaiser leva facilmente.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer:

    Tomyer nunca foi grande coisa, e Evil só sabe ficar tagarelando sobre justiça, chega a ser chato ter que dizer que torço pela épica queda do teto durante um dos combates do torneio que irei vencer…. Mas enfim, caso o teto não caia e os maiores vencedores sejam as pessoas da arquibancada por não ver isso, Evil Wins.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist:

    Então, agora invés de mandarem prender o parasita por roubar o belt do UWF, o recompensam não com uma title shot por belt importante mas sim com duas?! Sacrilégio por esse cara contra um Felix que pode não ser nenhum fenômeno mas é um trabalhador dedicado a empresa… Enfim, Ultimate com mais uma title shot, e mais um fracasso, e ainda digo que vai dar tap out para o presidente da morte… Quebra essa cara de pilantra mané dele Felix!

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack:

    Ou querem dar um push maior que as pernas ao Jimmy, ou destroçá-lo logo na primeira luta. AB vence de certo.

    BY YUKI NAGATA.

  3. Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida:

    E chegamos aqui ao ponto auge da noite, sim claro falo de minha luta, a largada de minha jornada rumo ao título de campeão mundial, onde poderei finalmente cumprir minhas palavras de mergulhar essa empresa no caos… Meu adversário é alguém que merece respeito sim, Caio, que dizem estar luco mas na verdade apenas encontrou seu assassino interior e agora vive realmente livre, imune as correntes do sentimentalismo e moralidade humana… Um Lobo com ódio no olhar, predador frio e bem preparado… Sim, logo no começo vou já tirar do caminho um dos maiores obstáculos a minha vitória no torneio! Um Mastodonte não é caça para um lobo e irei provar isso, num combate que vai ser violentíssimo tanto física quanto psicologicamente, sem espaço para esportismo ou remorsos eu vou prevalecer aplicando vários desses meus socos demolidores, para cada manobra destruidora dele eu virei com uma ainda mais esmagadora, e nesse jogo de aniquilação terei meu primeiro triunfo dos vários que me iram conduzi rumo a vitória no Rise To Stardom!

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Caio Almeida

      Esta é a prova de como os moralistas politicamente corretos desta empresa são o fracasso da UWF. Onde estes caras estão? No meio do Card. Onde nós estamos? No Main Event! Nós estamos no ponto alto do show, nós vamos dar o verdadeiro show de PW para os virgens que assistem essa m*rda de show! E o resultado desta verdadeira destruição que vai ocorrer dentro deste ringue vai ser uma glorioso vitória do Lobo! Você pode ser o Mastodonte, você pode ter me vencido no Sin Piedad, mas eu sou outor cara, eu sou o Lobo selvagem, eu sou um louco, insano, um cara que procura a destruição e o Lobo está furioso, procurando se vingar de todos aqueles que duvidam dele, e quem está no caminho desta fúria? É você meu grande Nagata, sei que você vai fazer de tudo e vai destruir este ringue para sair com a vitória, mas eu vou fazer mais! Toda vez que você me derrubar, eu vou me levantar de novo e provar que o Lobo não é um animal irracional, vou provar que o Lobo é sim um ser racional, o Lobo é capaz de causar a destruição e não me importa se é você na minha frente, o Lobo irá sair vitorioso!

      • Você está certo, o maior crime que certas empresa já cometeram contra o PW foi querer transformá-lo em um esporte para se ver com a família! Palavras não são suficientes para denunciar tal absurdo, desviar esse desporto de sua finalidade que é permitir aos homens fugir das convenções seguras da civilização e trazer a tona seu lado mais selvagem! Por isso é óbvio que se duas feras como nós nos encontramos em um ringue a luta será o ME…

        Mas no que toca eu concordar com você, paro por ai, sem sombra de dúvidas sei do poder da sua fúria… Mas fúria é apenas um estágio da Ira, que por sua vez está abaixo da raiva… Já eu sou o perfeito exemplo do que é se entregar a um outro sentimento ainda mais intenso, mais brutal e dinâmico: o Ódio! Sim eu sou puro ódio no ringue, quando entro lá só quero destruir, obliterar o meu adversário, o eliminar da face da terra! Eu vejo tudo tingindo de vermelho sangue, o que é algo bem mais intenso do que um Lobo facínora é capaz de conceber… Atacando de rompante, compensando uma pequena falta de agilidade com ofensivas imprevisíveis e dominantes como as de um Berserk imparável! Minha força é algo descomunal, sem precedentes e você logo verá, que sua onda de mera fúria encontrou algo tão resistente que não poderá atravessar!

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  4. Card bem interessante, porém não curti certas partes, enfim, vamos lá:

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias: Hogan é a maior vergonha que a UWF já viu, ninguém curte ele, nem eu. Renato Dias está mais escroto que o mundo, comentários ridículos, e gimmick ridícula. Tenta ser engraçado, mas não é. Hogan wins.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter: Que emocionante, só há pessoas ruins. Guilhermito já poderia ter sido demitido, Lotter é um lixo, me lembra o Mysterio, e Lucas Silva ainda não mostrou seu potencial, se é que tem um. Steiner só fala asneiras, mas ainda é melhor do que estes, Steiner wins.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries: Penso que este combate pode ser bom, ou não. Minhas apostas vão para ROB Awesome. Perfecto está bem, mas não segue um bom ritmo, ROB wins.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke: Kaiser precisa renovar, apenas isto. Kaiser wins.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer: Nenhum dos dois vem em boa fase, Tomyer só comenta o que o convém, e Evil anda um pouco perdido, mas King Evil leva.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist: Ultimate é simplesmente horrível, Felix é ótimo, por isso aposto em Felix.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack: OH SHIT! DREAM MATCH! DREEEEEEEEEEEEEEEEAM MATCH! JIMMY JACK WINS!

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida: FODA, FODASTICO, MUITO BOM! Essa luta será MUITO boa, não tenho palpites, realmente não tenho, então irei apostar em.. Ninguém! Mesmo pensando que o Caio leve.

    • Crippler Renato Dias

      Deixa eu colocar uma coisa na sua cabeça,se eu nas story lines eu estou com problemas mentais, é óbvio, que eu vou interpretar um cara com problemas mentais, ou seja, não tem como eu ficar fazendo comentários plausíveis como esse, não precisa ser um gênio pra entender isso. Mas tudfo bem, eu entendo que pra você é mais fácil sair criticando e xingando pra se sentir o “fodaum” do que tentar entender a merda do meu personagem…

  5. Aposto que com o começo do torneio, os ratings tanto do RAWquanto do WAR devem aumentar.

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias:
    O azarão do torneio contra o filho do Tanaka, bem, se ele estivesse em seu estado normal faria Hogan dar tap out em 2 minutos de luta, mas eu seu atual estado é imprevisível como será esta match.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter: Combate para colocar todos os low-cards de uma vez para não gastar espaço no card. Mas Lotter vem participando bem e deve vencer.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries: Sou fã do Aries e sempre digo isto mas, ele vem em uma streak de derrotas incrível e ROB vem crescendo bastante, ROB deve levar.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke: What? A que nível Kaiser desceu…

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer:
    Tomyer anda meio sumido, Evil tá meio perdido após perder no PPV, luta sem previsões mas acho que o Evil leva, ele precisa de uma boa vitória.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist:
    O qua está acontecendo aqui? Duas titles shots em uma semana para o cara que roubou um cinturão? E Félix? Que trabalha como ninguém e não consegue ficar 5 dias sem defender o title, esta empresa está louca. Félix vence…

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack:
    Jimmy? Pfff…

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida:
    Isso sim é um ME..dois monstros destruidores, dois caras em ascensão na empresa uma estipulação mais hardcore faria desta luta mais perfeita ainda. Não há como apostar em um vencedor…

  6. É um card bem interessante esse do Raw, tirando uma ou outra luta que poderia não estar no Card ou ser trocada por outra mais interessante, o Show me parece estar muito bom, pelo menos vendo o Card.

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    – Começamos o Show com uma luta interessante, vemos o Hogan que no “começo” da Carreira aqui na UWF já conseguiu um Title Shot ao titulo que hoje não existe mais que é o TV Title, e que vem mostrando certo talento, mas ainda precisa evoluir bastante para ser um dos favoritos nesse torneio. Crippler é para mim um dos 3 favoritos a ganhar esse torneio e junto uma chance para enfrentar o A.B, porque ele é do Raw e com certeza se ganhar iria escolher o A.B. Mesmo Crippler estando sem memória, e não estando tão bem que nem eu esperava, acho que ele ganha do Hogan e consegue 10 pontos, por causa de uma Submissão.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    – Eu não estou nada ansioso para esta luta, e não espero muito da mesma. Mas vamos lá com os meus palpites. Steiner chegou bem animado na empresa e mostrando talento, mas agora ele está dando uma sumida e comentando de vez em quando, mas com certa qualidade. Guilhermito não sei o que ainda faz na empresa, além de comentar Lámentavel em noticias, mas tem hipóteses de vencer. Lucas Silva é o azarão( OFF- Nem sabia que tinham tirado o Show OFF do Alumni, só quando ele foi contratado que vi), mas pelos seus adversários tem até chances de ganhar. Lotter é mediano, nada mais eu digo dele. Acredito que a luta fique entre Steiner e Lotter, mas que o Avatar ganhe.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    – Até que enfim chegamos a uma grande luta, que já dará um bom passo para quem ganhar a mesma no Torneio, por estar enfrentando o Rival e um dos Favoritos, nos dois casos. Então, acredito que saia daqui uma boa luta, que tenha uma boa duração e que seja bem equilibrada, onde os dois possam vencer a qualquer momento. Mas eu acredito que o Perfecto surpreenda alguns e consiga a vitória com o Rob, provavelmente por Pin, pois não imagino o Rob perdendo por Tap-Out. Assim o Perfecto sai muito bem no torneio e vira um dos grandes favoritos, já com 7 pontos e ganhando de um dos adversários mais dificeis do torneio.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    – Puts, essa luta não me deixa nem um pouco ansioso, por ser totalmente obvia e ou ser um Squash ou ser uma luta demorada mas chata. Então, Luke não aparece a tempos aqui, ou eu que não percebi. Kaiser não vive um bom momento e vem de derrota no ultimo Aniversário da UWF, mas ainda é um dos grandes nomes do Raw e EX-UWF Champion, e obviamente depois de tantas derrotas precisa de uma renovação, começando com uma boa vitória, e a vitima da vez vai ser o Luke.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    – Outra boa luta do torneio e agora com um resultado para mim muito imprevisivel e qualquer dos dois que ganhem, não vai ser surpresa nenhuma. Espero uma boa luta, com a agilidade do Tomyer e o Evil fazendo o que sabe fazer, mostrando a sua força e tentando dar alguns golpes de impacto, Mas mesmo o Tomyer sendo um dos que pode surpreender e o King ser um dos azarões na minha opinião, o King Evil vem se esforçando mais e voltando a velha forma de antes da Wrestlemania, enquanto isso o Tomyer mesmo sendo um bom Wrestler, está sumido e não vem comentando nos ultimos tempos, por isso King Evil leva., uma importante vitória para ter boas chances no Torneio.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    – Então, não sei porque o Ultimate depois de ganhar uma chance pelo UWF Champion, agora ganha uma chance pelo Pure Champion sem ter feito absolutamente nada para merecer essa chance. Mas vai ser bom para o Félix, irá se vingar da ultima derrota que teve para o Ultimate, acho que foi a única vitória do Ultimate até agora na empresa, e ainda irá conseguir ganhar de um bom nome, mesmo estando bem fraco nos ultimos tempos, da empresa e começar bem um Reinado que eu espero bastante, pelo Wrestler que já merecia a tempos ganhar o titulo.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    – Puts, não dá nem vontade de comentar esse combate. Poderiam ter botado alguém da C&J, eu ou o Christian para lutar já que somos Inter-Brands, ao invés de botar o Jimmy Jack no Co-Main Event, mesmo sem ele ter comentado nada até agora. Então, é um resultado praticamente obvio, sem comentar o Jimmy nunca vai voltar a ser o de antes, e mesmo o A.B fazendo um Reinado horrivel, irá conseguir ganhar do Jimmy.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    – Então, esse Main-Event vai ser uma luta fantástica, que eu estou bem ansiosos para assistir. Os dois são Wrestlers bem diferentes, Caio Almeida é um Wrestler com muita agilidade e inteligencia. Nagata é um Wrestler mais forte, e também inteligente. Acredito que seja uma luta com uma grande duração, e um Revanche para o Caio Almeida, já que enquanto ele estava na má fase e com o Mysterio de Partner, foi praticamente Squashado pelo Nagata, mas isso já faz um bom tempo e hoje em dia o Caio Almeida está muito melhor do que antigamente, e mais esquisito também. Então acredito que ou o Nagata levará a luta por Pin, ou ele irá ficar cansado de bater no Caio Almeida ou apanhar, temos que ver e em um ataque de furia dar uma cadeirada e acabar perdendo a luta por DQ, mas isso vamos ver.

  7. rise to stardom match entre nagata e caio sera uma boa luta não sei quem pode ganhar vai ser uma luta emocionante,um main event que promete.

    proving ground match entre a.b e jack sera uma luta boa,tou com muita vontade de assistir o campeão da uwf versus um cara muito bom da uwf promete muito essa luta.

  8. Pedro"Jason"Cruz

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    Hogan é um amigo meu, mas eu tenho que admitir que será uma luta dura para ele, ele está enfrentando o maior TV Champion da história da empresa. Será difícil vencer Crippler, que também tenho respeito e admiro sua habilidade, Crippler leva provavelmente por submissão, já que quer ganhar mais pontos.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Um cara de talento, um cara sem talento que só sabe falar “cool”, um estreante que não sei o que posso esperar, e um cara com um certo talento, mas nem tanto como Steiner. Steiner tem uma grande habilidade, pode ser crucial para ele no futuro. A habilidade dele é visivelmente superior a habilidade dos outros, torço por ele, espero uma vitória dele. Steiner wins.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    ROB enfrentando Perfecto? Diferença de habilidade enorme. Aries é muito melhor que ROB, não tenho dúvidas que ele leva essa. Preciso nem dizer por que, só você ver que é Aries vs ROB você entende. Perfecto leva fácil.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    Ein? O ex-UWF Champ contra simplesmente… Luke? Quem é Luke? O que ele fez para merecer isso? Mas que m*rda é essa? Barros fumou? Sinto pena de Luke, mas teremos uma Squash hoje a noite… Kaiser vence a luta mais fácil de sua carreira.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    O maior Intercontinental Champion da história vs o Pior Intercontinental Champion da história. Tem dúvidas? Sim! Tomyer não é mais o mesmo, hoje ele está totalmente sem habilidade, fora de forma, e parece que desaprendeu a lutar no ringue. Evil só foi bom antes de virar Intercontinental Champion, pois teve um reinado pífio. Um empate é possível? Talvez cabeça com cabeça e double KO? É, acho que acontecerá isso, a luta entre os dois lutadores que foram algo, e hoje são mais nada.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Outra luta de lutadores sem habilidade… Ultimate nunca foi ninguém nem nunca será, já Félix não sei como ganhou esse título, simplesmente me surpreendi. Na minha concepção ele ainda não tem habilidades, mas vai que ele ganha algumas habilidades, ou que venha ganhando. Se depender disso ele vence Ultimate, que não devia nem estar lutando por esse título.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    MASOQ? O UWF Champion vs um estreante/demitido? Barros fumou antes de marcar as lutas, por que olha para isso… Por favor né, todos sabem que A.B. ganhará.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Não tenho dúvidas que Caio leva. Nagata sei nem o que faz no Main Event, já Caio merece o que tem hoje, e aposto nele para ganhar o Rise to Stardom. Não sei muito o que falar sobre essa luta, um com muita habilidade contra um com poucas, com certeza Caio leva e sai na frente no Rise to Stardom.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • O sua ameba, não sei de onde tirou tamanha capacidade para falar tanta asneira em tão poucas linhas, mas se gosta tanto de apostas sua vida contra todas as probabilidades então entre em algum campeonato mundial de roleta russa, é mais seguro do que ficar falando besteira dos meus combates… Pequeno lunático.

      NAGATA TIME.

    • Caio Almeida

      Bem Pedro, você é um dos poucos que reconhece meu poder de destruição e pode ter certeza que eu vou provar isso pra todos nesta empresa destruindo meus adversários neste Torneio! Porém, falar que o Nagata não tem habilidades é sacanagem, é claro que ele vai perder pra mim, mas o cara é uma máquina de destruição…

      • Confiante você não? Até demais u diria… Mas vou te dar uma mão com isso te fazendo cuspir o excesso com um NagataSault!

  9. Esse é o primeiro de inúmeros shows para decidir quem irá ter a chance á um World Title…

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Primeiro, é um milagre que Hogan esteja vivo, segundo Crippler é bem superior ao mesmo e sendo assim Crippler vence.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Estou em duvida entre Guilhermito e Lotter, pelo que vi das ultimas semanas os dois têm se esforçado nas tarefas domesticas que nós damos aos mesmo nos backstages e Lotter limpa bem melhor o chão do que o Guilhermito, então Lotter vence

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Dois perdedores, infelizmente Perfecto não tem o que é preciso para derrubar o ROB, ROB vence

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    What? Kaiser vence

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    Finalmente, depois de meses terei um combate a altura que mereço: TOMYER! Tomyer, eu te respeito e você sabe disso, mas durante nossa luta apenas de TUDO do que você pode dar porque se fizer como fez nas semanas anteriores da Wrestlemania e na própria Wrestlemania, eu simplesmente te mando pro hospital! Mas nem com você dando o seu melhor a minha sede para vencer o A.B fala mais alto, sem contar que eu sou um justiceiro e a justiça pede para eu vencer você e ganhar pontos, Evil vence

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Hahahah Pure Championship? Serio, até quando o Kaiser trocava direto de nome dos títulos era melhor do que isso, era US Title, depois Kaiser’s Title, depois Extreme Title etc, mas isso é piada! Mesmo assim o filho de Lúcifer não perde, Felix vence

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Sim, continuem dando jobbers para o A.B enfrentar até eu ganhar esse torneio, isso vai aumentar a moral e confiança do mesmo e isso será favorecido a mim. A.B vence com tranquilidade.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Se Caio se diz um lobo, então que vença a baleia, Caio vence

    • Perdedor eu??… Com licença… primeiro tu acerta quem tu é… já que Connor ou Evil é um verme de qualquer jeito e em seguida vê se não perde tão fácil para o Raymond da próxima vez beleza… abrass…

      • Quem eu sou? Putz, deixa eu ver, sou o 1º Gut Checker da empresa ( e também o primeiro que passou com 100% de aproveitamento ) Revolucionei, reergui a TT Division junto com o Panic na epoca da OMTP, sou aluno de King Punk/Stuarts, fiz parte de uma das principais stables que já pisou na UWF a E.V.I.L, tive a principal e melhor feud da Wrestlemania ( Eleito por 90% do roster ) e, apesar de ter sido lixoso, fiquei quase 70 Dias com o IC Title, acho que não sou ninguém perto de você… fala ai seu curriculum…

      • Sem falar que posso me tornar o próximo #1 Contender ao UWF Championship…

      • Quer mesmo??… Tudo bem… Com apenas um mês me tornei Tag Team Champion… E não sei como pode falar que você reergueu a TT Division… Quando todos sabem que fomos eu e Steen a conseguir isso quando todos queriam tirar nossos cinturões… Fiz um reinado de 70 dias com este cinturão… Em seguida venci o Sin Piedad Tournament me tornando contender ao Extreme Championship… o qual venci de seu antigo Tag Partner na Wrestlemania… tendo um dos melhores WM Moments… passei quase 70 dias com meu cinturão também… e sem contar que eu também posso me tornar #1 contender ao UWF Championship… Ta bom??

      • Você e Steen? Cara para de mentir, se a HP tivesse feito algo (coisa que não fez) teria sido pela parte do Steen (como todos sabem), você era e ainda é um simples coadjuvante na UWF, não vai ganhar o torneio porque você não tem força para isso, mas você é superior a mim, tão superior que quando nos enfrentamos mano a mano ainda na TT Division eu te venci uma ou duas vezes sendo que a unica coisa que você fez contra mim foi beijar meus pés, baixa a bola, veja os fatos e depois tente usar argumentos comigo…

      • Vamos fazer assim então… tu tenta achar tua moral por nunca ter conseguido vencer a Hardcore Perfection pelos Tag Team Championships ai sim a gente conversa beleza… E podem falar o quanto quiser se Steen carregou ou não a Tag nas costas… um fato que vai ser sempre indiscutível é que entre nós (eu e Steen) fui o primeiro a conseguir um cinturão individual…

        E você vem querer discutir qual de nós é melhor… olhe o que você conquistou e olhe o que EU conquistei… você não chega nem aos meus pés seu moleque… E vem me chamar de coadjuvante… poupe-me seu rato… você teve apenas um reinado… e foi um dos piores da empresa… só ficou com ele o mesmo tempo que eu fiquei com o Extreme porque não enfrentou alguém decente… Tu é lixo e nada mais… quando vai entender??…

    • Se você se diz a voz da justiça, então deixe de ser um covarde, mas não vence o torneio mesmo assim…

  10. Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    “Clipper” é o cara que me faz dar tap-out… lamentável essa lembrança mas tenho que aceitar… como parte de meu passado é lógico… Mas isso não muda o fato de que ele tem meu respeito… hogan perdeu isso a muito tempo… ele não parou Caio quando devia… conclusão… se mostrou fraco… então essa é fácil… Minha aposta: “Clipper”

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Essa luta até me desanima… O saco de batatas Mark Steiner ganhou minha antipatia… isso é certo… mas não sou nenhum noiado que deixa o pessoal atrapalhar na minha consciencia… e tenho a consciencia de que nenhum dos outros 3 merece essa vitória… então apenas por merecimento… Minha aposta: Mark “Saco de Batata” Steiner

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    Depois falo sobre minha luta…

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    Kaiser Kaiser… estamos empatados certo… pois bem… mal posso esperar pela “nega”… Mas por enquanto você tem pela frente um desafio fácil e certamente um caminho bom para voltar a vencer como era antes… eu não vi muito esse Luke por aqui e creio eu que ele não é lá grande coisa… então… Minha aposta: Kaiser

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    Essa daqui é difícil… como eu já disse não deixo o pessoal atrapalhar minha consciencia… e por mais que eu queira dizer que Tomyer vence fácil… não acho isso de verdade… acho ainda sim que Tomyer vence por ser muito melhor que Evil… mas ele terá dificuldade pelo fato de Evil ser bem mais participativo… mas mesmo assim… Minha aposta: Tomyer

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Alguém pode me explicar porque Ultimate ganha tanta chance por título sem nem sequer dar as caras frequentemente… ele retornou… se mostrou um falastrão pior ainda e mesmo assim já ganhou duas chances por cinturões… e por mais que minhas desavenças com Felix sejam muitas eu espero que ele surre este falastrão imbecil… Minha aposta: Felix

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    Outro… Outro… Jimmy Jack… o eterno jobber de luxo volta e logo de cara está no Co-Main Event contra o UWF Champion… o que me conforta é saber que ele será facilmente derrotado… afinal sua cara de verme pode ter mudado… mas todos sabemos que ele é o mesmo verme que atrasou a vida do Jomo… e sobre A.B não precisa se dizer muito… Minha aposta: A.B

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Gostei bastante desta luta… Caio e Nagata… dois pirados… dois energúmenos… não sei como podem estar no Main-Event… mas isso se descobre com o tempo… nesta luta só vejo uma opção… Nagata vencendo e afundando de vez Caio… não faria sentido Caio perder seu cinturão e depois ressurgir destruindo o Mastodonte… mas podemos esperar tudo… Minha aposta: Nagata

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • Caio Almeida

      “Caio e Nagata… dois pirados… dois energúmenos… não sei como podem estar no Main-Event… ”

      HAHAHAHAHA Nossa loucura é o motivo de estarmos no Main Event. Acha que o povo quer ver o politicamente correto fechando um show? NÃO! Eles querem ver destruição! É este o motivo de estarmos no Main Event enquanto você é mero lutador de meio de Card, aprenda Aries, é assim que se torna superior.

      • É minha opinião sobre vocês dois seu imbecil… não gosto dane-se… não tem que gostar… só tem que ler e guardar sua opinião… ou melhor enfia ela naquele lugar e cospe pela boca seu merdinha… você é sim um pirado e já encheu a paciência aqui… mal posso esperar para te enfrentar no Rise to Stardom e ganhar em cima de você 10 pontos te fazendo dar o tap-out de forma desesperada… você vai gritar e gritar que nem uma mocinha… mas será tarde… VERME…

      • Caio Almeida

        UIIIIII HAHAHAHAHA Acho que despertei alguma coisa… Calma “Guerreiro Voraz” não precisa soltar toda sua fúria em cima de mim. Primeiro, onde eu falei da m*rda da sua opinião? Nem sequer falei nela, mas já que tu quer falar da sua opinião, eu posso muito bem falar que a sua opinião é um lixo! Eu não preciso ficar calado, eu posso muito bem chegar aqui e dizer o quanto a sua opinião é um lixo, e se você não gosta ou fica nervosinho, não solte mais ela…

        Sobre você me fazer dar Tap Out no Rise to Stardoom, é pra rir? Você por acaso é capaz de fazer o grande Lobo dar Tap Out? Não Aries, você não é capaz de fazer isso, olhe só pra você, um mero fracassado, agora olhe pra mim, um destruidor, insano, quem você acha que tem mais chances de vencer este Torneio? Você e seu grupinho ou eu? Não se iluda Aries, quando chegar a nossa hora, você sentirá mais uma vez o poder da destruição do Lobo e depois disso, não quero ver você chorar.

  11. theguilhermito

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Dois idiotas ‘-‘

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Percebemos uma pequena melhora na elaboração do card , porém ainda continua pífio , como podem ver , Guilhermito tem um outro desafio, ou nem tanto, pois o mesmo estará no ring com mais três tapados , sem talento, e isso não é tao legal, está mais do que obvio que o melhor sou eu , e é evidente que Guilhermito irá se sobre sair.That’s Cool!

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Dois idiotas ‘-‘

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    Dois idiotas ‘-‘

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    Dois idiotas ‘-‘

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Dois idiotas ‘-‘

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Dois idiotas ‘-‘

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Um idiota e um gordo ‘-‘

    Nada digno de analises , a mesma mediocridade de sempre, nada muito além de wrestler sem carismas, que nao entendem nada sobre ser “cool” . Guilhermito ainda tem esperança de que um dia , essa empresa seja reformada, e esse rebanho seja trocado por uma nova remeça de talentosos wrestler diferentes desses zé’s ruelas ai que só sabem enxer linguiça, esperamos dias melhores… até mais seus not cool’s ! That’s Cool!

    • Mark Steiner

      Você se auto intitula “cool”, não é? Se eu quebrar alguns de seus ossos você vai continuar “cool”? Você me envergonha, pequena Lhama. Darei uma atenção especial para você na luta, saiba que terá o mesmo destino de King Evil e Luke.

    • Caramba campeão. Que comentário sensacional sobre minha luta. Estou super feliz. Acho que vou fazer uma manifestação sobre sua qualidade…Ah, pera, ela não existe.

    • Você nem merece resposta de tão verme…

    • Caio Almeida

      HAHAHAHAHA Beleza super carismático, continue com sua grandeza, seu enorme carisma enquanto eu vou dar show no Main Event, tenho certeza que estou numa posição abaixo a sua e preciso fazer muito pra melhorar…

      • theguilhermito

        É exatamente pessoas como vocês que me consede a alegria de viver , pessoa que se incomodam com minha presença , pessoas que não reconhecem, pessoa que não entendem , pessoa que ficam revoltadas por ouvir a verdade, continuem assim , o saco de risada está aberto , cada um de vocês , consegue se superar a cada dia, podem falar aqui só tem idiota, só basta rir de vocês por não saberem nem mesmo o que são … Não estou aqui para dar ouvidos a vocês, e muito menos agrada-los, eu sei o que eu sou e sei também o que vocês são, nao tenho o porque dar créditos a nenhum de vocês , se acham os melhores? pois não são… Continuem assim, Eu sou o mais “cool” que todos , se todos me odeiam é exatamente isso o que eu quero , pois todos querem ver o melhor no chão, o melhor sempre encomoda , e ao que parece as menininhas ai estão em incomodadas…That’s Cool!

    • Se esforfaçando assim, você nunca irá passar do que está atualmente, na luta em que só colocaram o que sobrou do Roster.

    • "The President of Death" Felix

      Eu unifiquei o Extreme e o TV Title,e você,o que fez até agora?
      Ah,eu mesmo posso responder…NADA.

      A única idiotice que você sabe fazer é dizer “cool” a cada 2 merdas que saem de sua boca…Algum dia eu corto seus braços e essa sua língua e aí veremos o que você vai fazer.
      Aprenda a ficar quietinho antes que se arrependa de suas palavras. Não se esqueça de que,se morrer,vai sofrer eternamente nas minhas mãos.
      E há como escapar dos sofrimentos que aplico,pois sou subordinado direto de Lúcifer,um dos poucos que já teve a oportunidade de estar em sua presença.

      Tome cuidado,pois a morte está cansada de ouvi-lo proferir essas blasfêmias dignas de pena. E quando ela perder a paciência…já era pra você.

      • "The President of Death" Felix

        *não há

      • theguilhermito

        Ah tenha dó , vai tomar seus remédios que ja se passou da hora , ter medo de você ? Por que? Você é um velhote meu amigo , nem irei discutir com você porque é perda de tempo , vai lá dar de comer ao seu triceratops de estimação , tenha em conciencia que você ja era é passado , quem vive de passado é museu , Pobre velhinho a velhice ja afetou sua cabeça , um soco seu , é igual um tapa meu , se eu assoprar é capaz de sair voando … menos , por favor , menos …That’s not cool! Viejo Desgraciado!

  12. Dean Nolan

    #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias: Crippler leva por estar mais preparado.

    4-Way 2Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter -> Bando de desconhecidos. Não conheço nenhum e não quero conhecer.

    Perfecto vs ROB 2Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries – Finalmente, algo interessante. Penso que Perfecto vence. ROB vai conseguir vitórias, mas não agora.

    Kaiser vs Luke 2Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke -> Kaiser vence.
    Tomyer vs Evil 2Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer -> Tomyer leva, não tenho visto muito do King Evil.

    Ultimate vs Felix 2Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist -> Félix vence, ele não merece um reinado tão curto.

    A.B. vs Jack 2Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack -> O Jack ainda agora chegou e já tem uma Proving Ground Match? Tenho a maior das certezas em como A.B vence, pois seria injusto o Jack receber uma oportunidade e o Nagata, o Clips, o Aries e o ROB andarem a esforçar-se.

    Caio vs Nagata 2Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida -> Caio vence, ele merece.

    • Posso saber o porque? Creio que não… Não existe.

      • Dean Nolan

        Não disse que tu não merecia Nagata. Tu merece a vitória. Mas tu não precisa de provar ao mundo quem é, tu é o Mastodonte. Tu diz que mete medo por onde passa e de certo modo, até tem razão. Já Caio, ainda tem muita gente que dúvida dele. E acho que ele merece essa vitória para provar ao mundo que ele consegue estar entre os grandes. Percebeu?

  13. Tanaka analisando? Sim! Então, sente sua bunda gorda na cadeira, pegue seu fundo de garrafa e leia até o final, pois coisa boa está por vir…

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Temos aqui o “Kickoff” do torneio, novamente proposto por mim, para que possamos restaurar nossas divisões. No encontro, temos Hogan, que anda evoluindo (Já está bem evoluído, por sinal, Nasce/Desenvolve/Reproduz/Morre, o terceiro está quase completo. O que posso prever é que ele não irá proporcionar um grande combate ao meu filho, pois ele não conseguiu fazer isso com o Caio e não conseguirá com Crippler. Crippler está de volta, mas não sei dizer se ele já está pronto para lutar. Aposto em um empate, e que os dois saiam satisfeitos

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Isso é bem característico do Gabe. Temos um roster enorme, e quando sobra gente, o que fazemos? Metemos em uma Four-Way, para eles pularem feito uma macaca no cio e proporcionar algo digno para quem assiste. No papel, é isso. Na prática, é diferente pelo simples fato de termos gente como o tal Lucas Silva presente. Guilhermito é uma pessoa que já não tem mais jeito, ao meu ver, ao menos. Chris Lotter… Alguém sabe onde está esse menino! Steiner, faz um favor? Acaba com isso logo? Steiner Wins

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Uma nova luta, uma luta complicada por sinal… ROB Awesome vs. Perfecto Aries é a típica luta que pode ser muito boa, ou pode ser muito ruim. ROB não é um Deus do Wrestling, Perfecto Aries dá pro gasto… Ao colocá-los juntos, poderemos ver algo meio complicado de se explicar. Entendam: Se o ROB vencer ele provará que está pronto para ir ao topo, porém, quando ele está no topo, prova que merece voltar ao Midcard. Não há lógica nisso! Perfecto Aries perdeu pontos comigo ao falar aquele negócio de puxa-saquismo e por mais que eu não engula isso… ROB WINS

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    Aheuaheauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauheauheauehauehauheaheauheauheuheauheuaheauheuaheuahehaeuahuehauehauehauheaheauheuaehauheauheauheauheauheauheuheauheauheauheuaheuaheuaheuaheuaheauheuaheauheuaheauheauheaueha

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    E eles se encontram novamente… Logo na primeira rodada? Dois ex-Intercontinental Champs que batalham por uma chancezinha de estar no Main Event de um show ao menos uma vez na vida. Isso é bom! Isso é muito bom! A luta vai ser aquela padrão, como toda luta entre eles. Força daqui, um Dive dali… Por fim, mesmo tendo feito uma parceria com o Tomyer, sei reconhecer que essa não é a melhor fase dele… Evil Wins

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Novamente? O Ultimate não cansa de perder não? Desde que voltou o cara não ganhou UMA! Parabéns aí, fera… Félix Wins

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Só pode ser brincadeira…

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Agora sim chegou o momento! Yuki Nagata vs. Caio Almeida promete ser a Hell of a Match. Quais os motivos? Temos, dentro do ring da UWF, os dois lutadores mais brutais do circuito. Temos aqui um confronto que pode ser visto novamente com um cinturão em jogo em um prazo de seis meses. Caio Almeida vs. Yuki Nagata deveria ser observada de perto por aquele homem que dizem que sabe julgar Wrestling, pois vai ser um verdadeiro show de brutalidade. Eu não vou arriscar um vencedor, pois isso é arriscado, mas vou correr o risco de dizer: Se Caio vencer, é por pinfall, se Yuki vencer, também é por pinfall. Não será vergonhoso para nenhum dos dois sair derrotado.

  14. "It Factor" John Roode

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    Uma boa Open Match. Eu não tenho muito o que falar, óbvio que Crippler Renato Dias irá vencer. mesmo não gostando dele, tenho que falar que ele tem grandes habilidades e é um dos favoritos para ganhar o Torneio UWF Rise to Stardom 2013. Renan “Hogan” Santos é um grande Wrestler, além de ser velho, tem um grande potencial, mas não ganhará do Crippler essa vez. sendo assim, Crippler Renato Dias wins.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Mark Steiner wins. sem mais.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    Match interessante. segunda match do torneio Rise to Stardom, onde, na minha opinião, ROB vencerá, mas não vencerá facil, Perfecto Aries deve surpreender muito nesse torneio. sendo assim, ROB Awesome wins.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    pfff…. Revolutionary Kaiser wins.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    King Evil vence essa com certa facilidade. sendo assim, King Evil wins.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Felix wins.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    A.B wins.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Nagata wins.

  15. Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    Sempre adimirei o Crippler por sua técnica, esse será um dos meus maiores desafios aqui na UWF, se não o maior… Renato é um dos melhores, nunca o enfrentei mas já estou ciente de todo o seu potencial, tenho certeza que ele entrará focado em me vencer por submission. Muitos falam que ele está meio louco e isso me dá uma chance de sair como vencedor, mais não vou o menosprezar por isso, digo isso por experiência própria, quando menosprezei o Caio antes da luta. Mas agora os tempos são outros, durante a luta é um contra um, darei o meu melhor, vou em busca da vitória para surpreender a todos e assim conseguir um pouco de respeito.

  16. Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Guilhermito é um cara patético não sei como a UWF conseguiu um lutador tão idiota como ele… O Lucas Silva está fazendo seu debut, não acho que ele sairá com a vitória. O provável vencedor deve ser o Steiner, dos 4, é o que tem mais capacidade.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    Nesse torneio todas as lutas são interessantes e esta não poderia ser diferente, vejo o Aries com uma pequena vantagem sobre Rob.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    Kaiser vence fácil essa…

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    Mais uma grande luta… Rise to Stardom proporcionando aos fãs da UWF grandes lutas, essa será a luta mais equilibrada da noite, Tomyer deve levar essa.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Já é a segunda defesa de título consecutiva do Félix, se ele vencer, será a segunda derrota consecutiva do Ultimate disputando um title… Então está dificil de palpitar nessa match, mais creio que o Félix vence… Ultimate é aquela incógnita, um dia está aqui em outros 6 está fora….

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    A.B vence mais facilmente do que o Kayser…

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    O Caio vai na técnica, o Yuki na força, porém se o Caio adotar uma boa estratégia para essa luta, ele sairá como vencedor, caso contrário o Nagata o atropela.

  17. O pior não é ter pouco tempo devido aos sites. O pior é ter que ver um monte de gente que sabe que eu estou com pouco tempo, vindo falar um monte de lixos que eu não tô dando atenção pra UWF, poxa, eu tenho um monte de eventos em off.

    Vamos comentar esse card, vamos ver se isso me faz ter algo.
    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Um duelo que durante muito tempo pensei que seria horrivel, mas não sou idiota em dizer que eles tem qualidade para poder fazer uma grande luta. Para mim, Renato vence de forma sensacional.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Não conheço nenhum em luta. Sei que o Steiner tem uma qualidade diferente. Lotter se pensar bem poderá vencer e o titio das frutas só se um milagre ocorrer.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    LUTAÇA! UMA VERDADEIRA LUTAÇA! Acho que existe um cara que vem evoluindo e ninguem dando o maior hype. Esse alguém é o Aries. Mas ainda acho que o ROB que vem demonstrando uma vontade boa. Acho que ele poderá vencer e começar com pontos importantes no torneio.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    KAISER. SÓ ISSO.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    Assuntos pendentes sempre voltam. Evil, você me enfrentou numa época em que eu vivia lesionado, a dor na minha perna fazia com que eu fosse apenas um lutador comum. Mas hoje, de verdade, você vai ver um pesadelo a sua frente. Eu cansei de ver as opções e as tentativa passando por mim. Eu cansei de ver as pessoas ficando a distancia e dizer que não me esforço. Que sempre que tento vencer ou lutar e venço é por sorte , é por isso ou por aquil. Evil, não garanto vitória, não garanto que vou te destruir. Não minto. Mas te garanto que o inferno vai acontecer na sua vida. Irei me esforçar como se isso fosse a ultima vez. Vou dar meu máximo.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Impressionante. Felix luta mais pelo cinturão dele do que troca de cueca. Sem duvida Felix vence e sem dificuldade. Ultimate anda sumido. ESSE SIM, anda sumido.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    A.B por massacre.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Mesmo que ambos me odeiem, eu vou com a cara de um deles. Caio. Yukki é bom lutador, sabe usar sua força, mas Caio é o nome a ser batido.

    • Obrigado por perceber isso Tomyer…

    • Caio Almeida

      Eu não te odeio, se é assim eu odeio o Roster todo, eu apenas te acho um complexo de inferioridade assim como outros nesta empresa… Porém, você ainda tem um certo nível para admitir certas coisas e foi o que acabou de fazer, o Lobo é o nome a ser batido.

      • Sim, eu respeito, e entendo. O Problema é que existe uma singela diferença entre nós, eu me esforço e não sou arrogante, sei o que posso fazer e o que não posso.
        Eu te acho em boa fase, acho que você é grande favorito. Mas não acho que vá me vencer. Nem que isso tenha que ser feito. Eu vou ser capaz de te vencer, verá, Taylor Lautner.

      • Caio Almeida

        A diferença entre nós é que você é inferior a mim Tomyer, simples! Você se esforça, mas não se arrisca, sabe o que pode fazer e continua nisso, você é monótono, não evolui, não tem nada de graça em ver Tomyer, é claro que você não vai ser arrogante… Agora olhe pra mim, olhe a mudança, eu me esforcei pra voltar a ser o que era, o grande Lobo destruidor e olha o resultado, eu sou melhor que você por isso sou arrogante, eu não preciso ser humilde e falar que meus adversários são bons, porque a maioria não é, a maioria vive presa num complexo de inferioridade assim como você e eu vou mostrar isso no nosso combate no Rise to Stardoom, fique tranquilo Tomyer.

      • Eu não evolui? AHAHAHAHAHAHAAHAH Desculpa cara. Você só evoluiu porque anda fazendo postagens no grupo do face. Isso tambem faz parte de sua evolução. Você pode ser o grande nome daqui, mas não o que merece um shot. Voce nem tem estilo. Fica falando que é o Lobisomem aqui, o Lobisomem ali. Na boa, cara. Vá se depilar e aprenda a ser alguem.

      • Caio Almeida

        Não Tomyer, você não evolui, você é monótono, olhe só pra você, olhe só pra sua caminhada na UWF. Antes você era um dos melhores daqui, fazia uma grandes Feuds e dava credibilidade ao IC Title, hoje você é apenas um cara apagado na empresa, mas tem um nome que o carregue tanto que mesmo sendo o mais experiente de todos os participantes do Rise to Stardoom, você é considerado como azarão no Torneio, por que será?

        E são comentários como “Você só evoluiu porque anda fazendo postagens no grupo do face.” que mostram o quanto você é monótono, sempre usando as mesmas coisas por fora….

  18. Perfecto Aries… Este é o meu primeiro obstáculo para a minha merecida title shot, pode ser que ele mereça uma também, afinal com A.B e Steen sendo os World Champions a maioria merece uma chance, mas o fato é que ninguém merece mais do que eu, e eu irei provar isto quando vencer este torneio… E acertar as contas com uma pessoa que se autointitula o “Mr. Wrestling”, nos vemos no Anarchy Rulz Steen, apenas aguarde o desfecho do Rise to Stradom.

    Este torneio se baseia em quem tem a melhor estratégia para chegar as semifinais, claro que o melhor jeito é vencer as lutas por submissão e garantir os 10 pontos, este é o objetivo de todos aqui, mas muitas vez este objetivo não será alcançado, e os 7 pontos serão a melhor opção. No meu caso eu não irei me preocupar com este sistema de pontuação, pois não adianta eu ficar a luta toda tentando fazer o Perfecto dar tap-out, e no final eu perder a luta, e não conseguir nem os 7 pontos, meu objetivo será vencer todas as lutas, pois fazendo isto a minha classificação estará mais do que garantida.

    Perfecto é sim um dos favoritos para se classificar as semifinais do torneio, mas isto não muda nada, eu irei o tratar do mesmo jeito que tratarei todos os meus adversários do torneio, desde o Nagata até o Hogan, pois fazendo isto além de eu não ter nenhuma surpresa, eu conseguirei me classificar sem nenhum esforço.

    Eu e o Aries temos assuntos pendentes desde que eu tirei o Tag Team Championship dele, nunca tivemos a chance de nos enfrentar individualmente, esta aqui a chance, e o melhor de tudo é que esta chance pode definir lá no final quem passará de fase no torneio, e eu posso garantir que serei eu um dos classificados.

    • Você falou bonito caro Rob… me deixou mais empolgado para te enfrentar… E quando eu me sinto empolgado dou sempre aquele show… mas desta vez será diferente… não vou dar show e perder… Vou dar show e vencer… ou vou tentar fazer o melhor para isso…

      • Sim, você é um cara que gosta de agradar a todos, fazer um belo combate… Admiro isto, mas sinto lhe dizer que eu não quero fazer um show, claro que nós vamos fazer um belo combate, não tenho dúvidas disso. Mas ao contrario de você eu não quero agradar o publico com spots sensacionais, eu quero apenas os pontos que nossa luta pode oferecer. Este torneio é a única chance que eu tenho de me vingar de uma certa pessoa, e eu não cheguei até aqui para no final de tudo querer fazer showzinhos, eu quero apenas a vitória.

      • Eu sou um face nato… talvez seja isso que me encoraje a cada vez mais tentar agradar os fãs com esses “spots fantásticos” que você citou… mas eu já disse… se for para escolher entre dar show e perder… e lutar feio mas ganhar meus pontos… que sejam os pontos… E se não for assim que os fãs vão me aceitar… ótimo… nunca precisei deles para vencer o que venci… para chegar onde cheguei… então que seja da maneira mais certa e o resto eu espero…

      • Claro, os pontos são o que tem a maior importância em nossa luta, independentemente de qualquer outra coisa nós vamos entrar naquele ringue para garantir a vitória e dar um passo para a classificação neste torneio… Esta é uma luta que valerá por duas, pois além de o vencedor garantir os pontos, ele ainda irá impedir que um dos seus maiores adversários e favoritos para se classificar no torneio pontue. Por isto é essencial a vitória, a hora de dar show não é agora, talvez em uma outra oportunidade possamos fazer isto.

      • Bem dito Rob… Perfecto… que venha nossa luta…

    • “afinal com A.B e Steen sendo os World Champions a maioria merece uma chance”

      Só pra avisar, você não está nessa maioria, pequeno chorão.

  19. Mark Steiner

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Essa match realmente é necessária? Não é mais fácil simplesmente dar a vitória para o Crippler? Será uma luta extremamente chata, travada o tempo inteiro pelo Crippler e sua “técnica” que por sinal é extremamente falha. Só vence por que o Hogan consegue ser ainda pior e já provou para todos nós que não passa de um falastrão.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Se fosse Mark Steiner vs Chris Lotter, esta seria a luta da noite. Lotter aparenta ser wrestler. Veja bem, eu falei “aparenta”, ainda não tenho certeza de tal fato. Pra que colocar Guilhermito e Lucas Silva? Guilhermito é um ser totalmente desprezível que está na empresa apenas para falar uma coisa: “Cool”. Guilhermito, pequena Lhama, nos faça um favor e vá para um Zoológico. Se não for incomodo, leve o Luke e o Caio também. Quanto ao Lucas, ele até pode surpreender, mas é algo praticamente impossível. Se ele tiver algum destaque na luta vai ser aplicando um finisher qualquer no Guilhermito, sendo que logo em seguida vai acabar voando pra fora do ringue ou recebendo algum golpe forte. Lotter parece ser um pouco digno de me enfrentar, mas claramente ele não está no meu nível. Irei vencer esta luta com facilidade.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Uma palavra resume esta luta: Tédio. Rob é totalmente desprovido de habilidades, tanto no microfone quanto no ringue… É outro pseudo-wrestler que me dá vergonha nesta empresa. Quanto ao Perfecto Aries, ele adora me chamar de “saco de batatas”, deve ser deprimente ser pior que um cara que você chama disso, não é? Aries, de perfecto você não tem nada. Alias, você tem algo “Perfecto” sim! Sua capacidade de ser idiota é perfeita. Mesmo assim acredito que Rob não vai durar mais que quatro minutos naquele ringue, sendo assim Aries Wins.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    Outra luta totalmente desnecessária neste show. Que Kaiser é um looser todos nós já sabemos. Mas logo contra o Luke? Derrotar aquela baleia não é uma tarefa muito dificil. Ele é lerdo, fraco e idiota, enquanto isso Kaiser é apenas fraco e idiota. Resumindo: Kaiser vai vencer com grande facilidade esta squash match.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    King Evil provou ser tudo aquilo que falei e apanhou durante nossa luta inteira, porém ele mostrou uma habilidade comum entre os pseudo-wrestlers: Oportunismo. É por culpa deste mesmo oportunismo que ele vai derrotar Tomyer, que por um acaso perdeu seu ritmo e está mais fraco do que já era… Parabéns para Tomyer, ele conseguiu o impossível.
    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Félix não mentiu quando falou que era parecido comigo e mostrou que merece ser chamado de wrestler. Demonstrou toda a sua brutalidade e inteligência dentro do ringue, características básicas de wrestlers reais. Quanto a Ultimate, o que podemos falar dele? O garoto da garganta de ferro veio do nada, ganhou uma title shot e… Perdeu. Agora ganhou outra e o que vai acontecer? Vai perder de novo. Não sei se Ultimate realmente é tão falho quanto aparenta ser ou se consegue ser ainda pior, espero que ele pelo menos de algum trabalho para Félix, pois este show está se resumindo em squashs e isto é muito tédioso.
    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Jimmy Jack… Quem liga para Jimmy Jack? A resposta é simples: Ninguém. Tem gente por aqui que não faz nem ideia de quem é este cara, mas afinal, isso importa? A.B. já provou que tem capacidade para ser chamado de “Wrestler” um dia, só falta um pouco de inteligência. A brutalidade de A.B chegou a me surpreender quando ele nocauteou Kaiser daquela maneira, tenho certeza que ele vence esta luta sem grandes dificuldades. É uma pena que ele se importa com o público, esta é a sua maior fraqueza… Se não fosse isso ele podia ser um grandioso wrestler.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Nagata vs. Caio… Me faltam palavras para descrever esta luta. Ela será extremamente interessante pelo estilo agressivo de ambos os wrestlers, porém vai ter que se esforçar para provar que realmente merece este Main Event. Nagata e Caio também possuem problemas parecidos: Não possuem inteligência o suficiente para serem considerados wrestlers… Apenas ao juntar força e inteligência você pode ser um wrestler… Caio é simplesmente insano e isto atrapalha todo seu rendimento, Nagata acredita que é um mastodonte que pode arrebentar todos e isto também atrapalha em seu rendimento. Enfim, o menos burro deve vencer… Ou seja. Nagata Wins.

    • Legal campeão. Mas e seu digimon ele tá em que nivel?

      • Mark Steiner

        Nossa! A criança aprendeu algo novo! “Legal campeão” quantas vezes você já repetiu isso hoje? Alegre por descobrir essas novas palavras?

      • Sim, estou deveras alegre. Mr. Stupido! Mas de uma coisa eu sei. Vou te destruir e em breve, meu querido. Saiba que as coisas pioram para você a cada momento.

      • Mark Steiner

        Já está irritado? Que pena, nem comecei a te humilhar ainda! “Stupido”… Olhe, aproveite toda esta alegria e vá correndo para um professor de português. Vai me destruir em breve? Você não vai ser o primeiro a tentar… Nem o último a falhar.

      • Ir correndo para um professor de português. Será que o senhor não sabe ler. E entender o sentido da frase “Stupido” ?! Ih, não, eu não fico irritado, não com vermes como você. Existe uma pequena diferença entre eu e os outros caras que você enfrentou. Eu sou o Mr, Insanity, e posso me matar se for preciso para vencer. Os outros não se machucariam para enfrenta-lo.

        Respect The Future!

      • Mark Steiner

        Mas que coincidência! Eu também posso te matar para vencer.

      • Não, existe uma diferença, meu caro. Eu posso te vencer, você não poderá nem me encontrar. Só sentira o Skywalker te acertando em seguida de um Phoenix Splash.

      • Mark Steiner

        Você me acertar com algum de seus signatures/finishers? Não me faça rir, Tomyer. Sua incapacidade é nítida e sua resistência é falha, basta um big boot para te nocautear.

      • Acho que você nunca viu lutas minhas na história dessa empresa. Para quem duelou com Tanaka, Steen, A.B e Sanders enfrentar você é como brincar de par ou impar com um maneta.

      • Mark Steiner

        “Duelou”… Exato, isso é passado. A algum tempo você era alguém, hoje em dia qualquer um pode te derrotar.

      • Não, qualquer um pode tentar. Pode ficar perto. Mas me vencer, não, não mesmo. E saiba que mesmo em meu pior momento, eu te venceria.

      • Mark Steiner

        Não, você está errado. Qualquer um pode te derrotar. E sabe por quê? Simples, você é um “ex” em tudo. Um EX-Champion e EX-Vencedor, será um prazer ver Evil chutando você violentamente no show.

    • Você melhor que eu??… AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA não fala merda vai…

      • Mark Steiner

        Olhe, eu já enfrentei dois pseudo-wrestlers por aqui, eles possuíam o mesmo discurso que você. “VOCÊ É UM NOVATO, ENTÃO POSSO TE DERROTAR! AEAEAEAEA!”, mas nas duas lutas destruí completamente meus adversários. Suas palavras de nada valem, Perfecto, pois assim como você, elas são fracas.

      • Se esses “pseudo-wrestlers” foram idiotas o bastante para perder para você só posso apontar o dedo na cara deles e rir… você já se mostrou um verme pelas palavras imbecis que saem da sua boca toda vez que fala… não sei de onde veio… mas esse lugar deveria ser excluído do mapa… para que os vermes que por lá vivem jamais cheguem aqui para infectar todos…

      • Mark Steiner

        Vermes? Não, não sou um verme. Um verme é um ser minúsculo desprovido de força mas que pode causar um dano esmagador. Eu sou grande e tenho o triplo de força que você, porém também posso causar um dano esmagador. Cuidado com suas palavras, Aries, elas podem custar sua carreira.

      • pfffffffffffffffffffff… Que Inutil… ou melhor até útil afinal você pode virar comediante… não pode ter falado sério com isso “Cuidado com suas palavras, Aries, elas podem custar sua carreira.”… Meu amigão… cala sua boca antes que eu rache seu crânio… já sentiu a dor de um Brainbuster bem aplicado??… Posso te fazer esse favor… quer acabar com minha carreira… pode tentar imbecil… eu e você… Career vs Career Match… Demorou verme…

      • Mark Steiner

        Eu já senti um Brainbuster sim, e ele foi aplicado por um ótimo wrestler… Mas um aplicado por você? Acho que seria mais doloroso bater a minha cabeça em um travesseiro. Quanto a luta… Em qualquer momento, em qualquer lugar… É uma pena que o GM não vai aceitar isso em nenhuma hipótese, pois ele aparentemente tem um carinho “especial” por você e sabendo que seria uma luta fácil pra mim, ele ia preferir te proteger te tirando dela…. Mas se o GM aceitar, lutarei com o maior prazer e vou vencer com facilidade.

      • Gosto dessa sua vontade… gosto porque será ótimo acabar com ela… tu é tão imbecil que parece achar mesmo que pode me derrotar… então façamos o seguinte… não façamos nada não irmão… eu to muito ocupado num torneio que pode me valer uma contender pelo UWF Championship… não tenho tempo para acabar com sua carreira medíocre agora… mas assim que me for possível faço isso com muito gosto… VERMEE

    • Caio Almeida

      WOW! Você é muito inteligente Steiner, o seu nível de inteligência ultrapassa níveis populacionais, todos somos inferiores a você… Acorda cara! Vive se declarando o maior, chamando outros de “pseudo-wrestlers” mas até agora não mostrou nada pra provar o contrário, quando você mostrar que é alguém nesta empresa e não mais um destes insetos que entram e saem pela porta dos fundos você pode se declarar um Wrestler de verdade. E eu vou vencer o Nagata, somente minha grande técnica não será necessária, eu preciso da fúria e da inteligência do Lobo, e é isto que eu vou usar para obter uma glorioso vitória frente ao Mastodonte.

      • Mark Steiner

        Não mostrei nada? Destruí Luke com facilidade e dominei King Evil… E de fato, você tem fúria e técnica, mas inteligência? Você tem 50% do que é preciso para ser wrestler, não é muito difícil obter os outros 50%, mas sua mente está totalmente destruída por conta desta baboseira de “Lobo”.

      • Caio Almeida

        WOW! Você destruiu Luke e perdeu pro Evil… você é um vencedor! Me invejo dos seus feitos Steiner… Eu tenho 50% pra ser um Wrestler? Onde eu devo achar os outros 50%? Em você? Larga mão de ser palhaço Steiner! Você até tem um certo talento, mas com esta incrível seção de baboseiras que você fala não dá pra te levar a sério… Eu não sou inteligente, mas você foi muito inteligente a ponto de dominar o Evil a luta inteira e perder ela ainda… Que inteligência! Eu sou mais inteligente que você, eu sou melhor que você Steiner e sobre a “baboseira” do Lobo, olhe onde eu andava quando retornei e onde estou agora que eu voltei a minha antiga forma, acho que isso responde muita coisa…

      • Mark Steiner

        Incontestavelmente perdi para Evil, mas parece que você se esqueceu do que realmente importa no wrestling… Uma simples contagem de três não muda nada. Acabei com Evil moralmente e fisicamente, a derrota não importa.

        Você realmente acha que alguém te leva a sério, Caio? Você é o Mogli da e-fed! O menino lobo! Tão corajoso quanto o da fabula, porém tão idiota quanto.

      • Caio Almeida

        Uma simples contagem de três não importa? HAHAHA engraçado você, não consegue admitir a derrota? Não tem essa de destruiu seu adversário, se você não conseguiu vencê-lo, então quer dizer que você falhou, simples assim…

        Muito legal essas suas piadinhas com o Lobo, antes eu era um Chihuaua, hoje sou o Mogli, nem sei o que vou ser depois…

    • Sou desprovido de habilidades no microfone? Você só pode estar de brincadeira não é pirralho? Eu arrisco a dizer que sou o melhor no microfone que qualquer outro wrestler da UWF e talvez de todas empresas de Pro-Wrestling. Só um novato não consegue ver isto, ah é… Você é um novato.

      • Mark Steiner

        Você é bom no microfone, Rob? O som de um peido é mais agradável e sensato do que as suas palavras, faça o favor. E de fato eu sou um novato, mas o que isto muda? Consigo te derrotar mesmo assim.

      • Eu não sou “bom” no microfone, eu sou o MELHOR… Entenda isto garoto.

    • Caramba o cara fala que a técnica do Crippler é falha, que o Rob é ruim no microfone, que o Kaiser é fraco e falho, Tomyer de nada. Aí nos perguntamos, quem é o cara que está falando mal de todos? Ninguém conhece então não dá nem para chingar.

      • Mark Steiner

        Sim, eu falo tudo isso e muito mais. De fato, ninguém me conhece, mas eu conheço a todos. Esta é a minha vantagem, mas você não irá entender, é ignorante demais para isto. Perto de suas habilidades estes quatro que você citou são grandiosos wrestlers, mas perto de mim… E realmente, não dá nem para “chingar”… Ou seria xingar?

  20. Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    Rise to Stardom… primeira rodada… acho fantástico que seja contra Rob Awesome… como ele mesmo disse temos assuntos inacabados desde que eu apliquei meu Horns of Aries na pessoa errada e assim perdi os Tag Team Championships… Diz ele que não teria dado tap-out se realmente estivesse “valendo”…

    E eu gostaria de saber se isso é verdade… mas de que vale passar a luta inteira correndo atrás disso… se acontecer… ótimo… vou aproveitar… mas se não vier… que seja também… eu espero uma luta bem competitiva… sem ódio… sem remorso… Só adversários com um propósito em comum… pontuar no Rise to Stardom…

    E assim será… espero que Rob esteja preparado para o Guerreiro Voraz… pois eu vou com tudo para essa luta… quero esquecer de tudo e de todos que estão fora do ringue e me concentrar no que importa realmente… vencer e vencer…

    Vi nestas análises muito disso: “Perfecto é bom, mas Rob é melhor” “Perfecto fará uma ótima luta, mas não levará a vitória”… Ótimo ótimo… sei que cacei por isso quando decaí em minhas lutas… sei que a confiança no meu wrestling não é mais a mesma… Mas desculpem -me… eu não estou nada disposto a perder… quero que saibam que eu sou um novo homem… com um novo espírito e esses espírito só pensa em vencer… e é assim que acontecerá…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • Em nossa luta no No Way Out, você demonstrou muita ingenuidade ao aplicar o seu golpe em mim, afinal eu não era o homem valido e sim o Nagata, e um cara que é Tag Team Champion não pode cometer este erro, tanto é que você perdeu o seu título por isto… Espero que você não seja mais tão ingenuo como era daquela vez, pois qualquer erro que você cometer em nossa luta eu tirarei proveito, e esta é uma luta que ninguém pode errar meu caro.

      Sim é verdade, eu só dei tap-out pois sabia que não era o homem valido na luta, e isto não iria interferir em nada… Quer ter certeza, faça este seu golpe fajuto novamente e veja se eu irei ou não desistir.

      Eu não odeio ninguém aqui na UWF, muito pelo contrario… A maioria dos wrestlers UWF me odeiam, não sei porque, inveja talvez… Mas espero que você seja uma das poucas exceções, e assim iremos fazer uma bela luta, sem birrinhas ou coisas do tipo.

      Eu estou preparado para enfrentar o Guerreiro Voraz, o justiceiro, o maluco beleza, o lobo, o velho gagá, ou qualquer outro wrestler que esteja neste torneio, sendo assim eu estou preparado para vencer o Rise To Stardom, e posso dizer que também estou preparado para enfrentar o seu ex-amiguinho e sua corja de capangas desleais.

      Eu também vi muitas pessoas dizendo que você é melhor do que eu, que eu sou um nada no ringue, que você irá acabar comigo e todo esse mesmo blá blá blá de sempre, mas eu não me importo com isto, estou focado apenas em lhe derrotar. Pare de se importar com as opiniões alheias, e se foque em mim, se foque em fazer um bom combate neste RAW, acredito que você é capaz disto.

      • Você jamais vai precisar pedir para que eu faça grandes combates… eu faço isso naturalmente e sei que você também é capaz disso… então que façamos nosso melhor combate… que nossa primeira peleja individual seja marcante… que o Rise to Stardom comece de forma grandiosa com Aries vs Rob I…

        Eu sei que ambos somos dignos de estarmos no Rise to Stardom e que sim… eu errei ao aplicar minha submissão em você naquela luta… mas isso é passado e como bons merecedores e grandes wrestlers que somos vamos apenas focar no presente e subir naquele ringue para dar o show que fomos destinados a fazer…

        E seja como for espero mesmo que esteja preparado para mim… pois eu estou preparado para você… eu estudo cada um dos meus adversários e alguns acredito eu que estudo pouco e é por isso que acabo me dando mal… mas isso é tranquilo… eu estou consciente de que sei cada um dos seus passos como você sabe os meus… e assim faremos uma luta incrivel..

        Não estou preocupado com o que os outros dizem… muitos disseram que eu não venceria o Torneio Sin Piedad e eu venci sim… muitos disseram que eu não perderia meu título jamais para Felix e sim… eu perdi.. então danem-se as piniões alheias… as pessoas de hoje em dia são burras… e para mim opinião de pessoa burra não conta…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

    • Rise to Stardom, foi a melhor coisa que a UWF fez nos últimos tempos, ao invés de estar dando rematches sem nenhum fundamento que ocasionariam em lutas fracas e sem nenhuma expectativa, a UWF resolveu fazer algo decente e dar a chance a alguém que realmente à mereceu, pois não vejo nenhuma possibilidade de o vencedor deste torneio seja uma pessoa que não mereça esta chance. Em nossa luta nós iremos provar isto, provar que finalmente a UWF fez algo de bom ao criar este torneio, pois agora sim pessoas que merecem terão a oportunidade de disputar um World Title, vamos fazer o nosso melhor naquele ringue, e com certeza vamos fazer um belo combate, pois ambos somos grandes wrestlers.

      Sim, eu estou pronto para lhe enfrentar mesmo sabendo que você será uma verdadeira pedra no sapato, pois você não é mais aquele cara que eu enfrentei no No Way Out, você evoluiu muito, talvez seja fruto de seu treinamento e de seu esforço… Realmente eu não sei, pois nesses últimos meses estive focado apenas em mim, e isto foi um erro, pois eu não acompanhava o rendimento de ninguém, e isto fez com que eu não soubesse o básico para enfrenar cada wrestlers desse torneio, e uma boa maneira de derrotar seu oponente é conhecendo o mesmo. Mas isto não sera desculpa, pois nestes últimos dias eu assisti diversas lutas suas, e assim fiquei sabendo quais são os seus pontos fortes e quais são os fracos, e eu iriei me aproveitar disto em nossa luta.

      Algumas pessoas até que fazem criticas construtivas, tendem a ajudar os outros, mas aqui na UWF é raridade este tipo de pessoas, a maioria aqui pensa exclusivamente em si próprio e com isto tendem a desmerecer quem realmente é digno de algo aqui nesta empresa, e você pode ter certeza que eu fui um dos que mais foram subestimados, mas mesmo assim eu levantei a cabeça e prometi a mim mesmo que iria ser melhor do que todos os outros que me pisavam quando eu estava por baixo, agora se eu quiser eu piso neles também, mas não quero sujar o meu sapato com tantas merdas. E pelo que eu me lembre você era um dos que me criticavam, um dos que quando eu cheguei aqui na UWF sempre falava comigo de nariz empinado. Agora você fala de igual para igual, mas para ser bem sincero eu ainda não me esqueci daquele tempo querido Aries.

      • Não espero que tenha esquecido Rob… Se um dia você estiver no topo e eu me arrastando por uma simples luta… não ficarei surpreso se você levantar o nariz e passar reto de mim… Eu não gosto apenas do tipo de pessoa que você era… não era um tipo que merecia respeito… sempre insultou a torto e a direito qualquer um… independente de quem fosse… e não adiantava quem fosse que lhe desse algum apoio… este também não era reconhecido por você… por isso de minha atitude… Se você entrasse na UWF naquela época com a postura que tem hoje… tenha certeza… nós seriamos hoje grandes amigos… Você não me vê tentando parecer melhor que o Jho Barrage, Dean Nolan, Pedro Cruz… Ou vê??… Pois não… eu não faço isso… pelo simples fato de que da mesma forma que eles sempre me respeitaram eu também os respeitei…

        Mas sei lá… com você foi diferente… você parecia não querer amizades… acho que talvez ainda nem queira mas esteja menos revoltado… não sei… eu fiz grandes amigos aqui… Styles, Jomo, Tomyer que mesmo estando meio estranho ultimamente ainda sim me lembra meu velho amigo… E você também poderia estar nesta lista se naquela época fôssemos mais respeitadores um com o outro… ser amigo não quer dizer que você deveria facilitar uma luta hoje para mim… não mesmo… A.B é meu amigo e eu com certeza vou para cima dele com tudo se vencer o Rise to Stardom… então que seja… alguns amigos nunca aceitam isso… Steen foi um deles… que trocou nossa amizade por diferenças… mas bons amigos ficam e vão… só é preciso RESPEITO… e foi isso que faltou naquela época… mas isso é passado… o que foi não volta mais…

        Eu entendo você quando fala que já foi subestimado… eu não fui também Rob… quem não se lembra quando todos ficaram surpresos quando Perfecto Aries venceu o Sin Piedad?? Sim… muitos disseram que deu zebra e que o azarão venceu… quem não se lembra das análises do ultimo Raw is War quando todos apostaram no Caio contra mim… tudo bem que essa eu perdi e não tenho muito o que falar… mas foram vários casos que aconteceram comigo também… então te entendo… mas assim como você também quero sair dessa fase de ser o azarão em toda luta que vou competir… e se for preciso te derrotar para conseguir isso… terei de fazer… e farei…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

  21. Caio Almeida

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    Para começar o Rise to Stardoom temos um combate entre Hogan e Crippler. Neste eu nem preciso comentar muito. Crippler mesmo nem sabendo onde está, quem é, o que faz e etc ainda sabe lutar, incrível como suas habilidades não desapareceram… Ele pode ser um fraco, mas sabe lutar, coisa que o velhote não sabe fazer, portanto vitória do Valdomiro.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Combate interessante. Quatro personalidades menos importantes deste Roster. Steiner até parece que tem algum talento, mas não se esforça totalmente pela empresa… Guilhermito de um brilhante futuro foi para uma queda melancólica, o cara que tinha algum certo talento agora não tem nível nenhum… Lucas Silva ainda não estreou, então não vou analisá-lo. E por fim o inseto do Lotter, tem uma certa habilidade no ringue, mas seu cérebro é do tamanho de uma ameba, além de que sua dedicação também não é satisfatória. Aposto numa vitória do Steiner por ser o melhor destes 4 inúteis.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    Outro combate pelo nosso glorioso torneio. Desta vez com um nível mais elevado. ROB não é o melhor do mundo dentro de um ringue, mas é um cara inteligente e pode surpreender o moralista politicamente correto ingênuo brinca de casinha do Aries. Espero um combate inteligente e movimentado dos dois com uma vitória do ROB chamando o Aries pra jantar depois da luta no Backstage e aproveitando da ingenuidade do “Guerrero Voraz”.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    Puff… Tem necessidade de fazer isso? Kaiser de UWF Champion para isso? Se não tem nada melhor pro cara fazer, deixem o cara fora do Card… Totalmente óbvio que Kaiser vencerá… Podiam fazer uma luta de 5 segundos com o Kaiser vencendo com um RKO, recuperaria a imagem dele…

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    Voltando ao torneio… Dois caras que se conhecem muito bem, vide tempo de road to Wrestlemania onde junto com o Steen os três protagonizaram uma Feud sensacional. Agora as coisas estão muito diferentes, ambos não mantiveram o nível e precisam se reconstruir. Neste começo eu aposto numa vitória do Tomyer.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Coitado do Félix… Terceira defesa seguida? Coitado nada, bota pra quebrar Félix! Se ele quer ser um grande campeão tem que começar assim mesmo, se bem que vencer o Suckmate não é algo tão difícil assim, ainda depois da nossa grande luta semana passada… Félix vence facilmente Suckmate e abre caminho para seu reinado.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    HAHAHAHAHAHAHA É sério isso? Precisam mesmo fazer isso para tentar credibilizar a m*rda do reinado do A.B.? Coloca ele na Geladeira até que o Rise to Stardoom termine… Pelo amor de Deus! Ninguém quer ver esse cara, ainda colocam ele como penúltimo combate contra um novato? Continuem assim Bookers, depois que os Ratings chegam um fracasso…

  22. Caio Almeida

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Main Event! Para os que me chama de louco, ai está a prova da minha loucura! Eu perco o título e logo em seguida já estou no Main Event do Raw contra outro destruidor! Tem coisa melhor? Continuem com suas mentes conscientes e limpas de loucura,assim vocês apenas facilitarão o caminho dos loucos para o sucesso, continuem com seus ideias moralistas de politicamente correto, vocês acham que isso os levarão a algum lugar? Olhem só pra mim e para o Nagata, ambos somos loucos destruidores que não me importamos nem um pouco para o que acontece com nossos adversários, e onde estamos? No Main Event do Raw como favoritos ao Rise to Stardoom…

    Agora falando do meu combate, um verdadeiro show! Querem PW? Querem Wrestling de verdade? Vocês terão! A melhor escolha possível para o primeiro ME do Rise to Stardoom foi colocar eu e o Nagata juntos em um ringue! Esta luta será pela primeira rodada, mas quando este Torneio chegar no fim, esta luta será lembrada por todos nesta empresa, todos os “virgens” de insanidade e destruição dentro deste ringue vão comentar esta luta por longos meses porque a destruição está a caminho, não importa quem seja o vencedor, esta luta ficará marcada de qualquer forma, o show será muito grande…

    Agora Nagata, você tem a mesma opinião minha, vamos fazer um show, mostrar a verdadeira insanidade dentro de um ringue e deixar todos os “virgens” desta empresa de boca aberta. Porém, você está enganado em algo, eu vou vencer! Eu não sou o mesmo que você destruiu no Sin Piedad, e eu procuro a minha revanche! É assim que o Lobo vai pro ringue, ele sente que precisa mostrar sua fúria e calar algumas línguas, tem situação melhor que essa? Eu vou destruir o Mastodonte! O Lobo vai mostrar seu valor de vez te destruindo Nagata, você será um puta adversários, vamos fazer o show, mas o Lobo irá com força máxima e ele não deixará ninguém passar por cima dele.

    The American Wolf

    • Sim Caio, deixem que esses perdedores, que não passam de porcos esperando para virar linguiça, falem por nossas costas as asneiras que quiserem, não passam de invejosos sem coragem para trilhar esse caminho obscuro de sangue que nós adotamos! Esses perdedores e incompetentes vão ficando para trás ,comendo nossa poeira e se afundando cada vez mais na areia movediça das próprias fraquezas de decepções… Enquanto eles dão adeus a seus sonhos juvenis, pessoas como eu e você chegamos ao ME, imponentes, destemidos e cada vez mais próximos de realizarmos nossas ambições… Os que estão abaixo não passam de alimentos para animais vorazes como nós!

      Vamos sim mostrar o que é wrestling de verdade, sobre a diversão que é colocar o adversário em dor agoniante no chão, de lutar com todas as forças visando apenas dizimar qualquer um que coloquem em nosso caminho… PW é para mim a carta branca para exterminar os fracos, dedetizar o mundo de insetos irrelevantes sem ter que se preocupar com a estupidez dos direitos humanos ou com a opinião dos malditos moralistas que na verdade apenas invejam meu poder… E quando a luta é entre duas pessoas que pregam a violência e sabem como combater de verdade, bem, já é visto que o espetáculo de fúria está garantido.

      Muitas coisas mudaram meu caro, de fato você não é aquele adversário do qual nem tomei conhecimento no Sin Piedad… Mas eu também evolui muito, meus braços agora são ambos como clavas lendárias capazes de conquistar tudo que estiver a minha vista.. Fazer a terra tremer, tornar meu desejo realidade, e principalmente vencer você!

      IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  23. Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    -Vivemos em uma sociedade transtornada, vivemos no meio de diversas pessoas desonestas, aliás, não só isso, não são varias pessoas desonestas, todos nós somos desonestos. Todos nós damos um jeito de nos aproveitar de alguma situação, de algum momento de necessidade de algum outro mísero humano para subir na vida. Nós nascemos com esse objetivo, subir na vida, mas não é isso que acontece, o verdadeiro motivo para nosso nascimento que é ocultado da maioria das pessoas nesta sociedade, é que nascemos para sofrer. Sofremos como a minoria, e a maioria também. Sofremos com todas as pessoas, inclusive com essas pessoas que estão agora vendo todas essas verdades no qual falo. Eu estou cheio disso. Vivi rodeado de pessoas desonestas, minha família, amigos e até companheiros de trabalho, até eu mesmo, estou cansado disso, tenho nojo dessas pessoas, tenho nojo de mim mesmo. Agora eu lhe pergunto, que ver algo assustador? Olhe em volta, olhe para as pessoas que te rodeiam, olha para a sociedade, se olhe no espelho, se enxergue, você é algo assustador, nós, pessoas somos assustadores, lutamos por coisas que sabemos não temos a razão ou poder para conseguir cumprir essas metas, tenho nojo disso, luto para tentar acabar com isso, e procuro aqui a oportunidade de tentar tirar essas pessoas da sociedade… Finalmente, eu cheguei!

    Essa luta, esse momento de meu debut finalmente chegou! Essa é a luta, o momento, mais importante da minha vida, da minha carreira. Quero mostrar a todos o verdadeiro sentido do que é ser um Pro-Wrestler, meu objetivo na UWF é ser o Champion, o UWF Champion, acabar com certas pessoas que querem falar coisas, mentiras, coisas normais de seres humanos que merecem a repressão de todos os seres humanos. Mas será que todos os seres humanos merecem uma repressão? Bem, boa pergunta. Mas a questão é, o mundo é finito, as coisas são finitas, nada nesse mundo é infinito, será que vocês sabem o que fazer quando as coisas acabarem, ou até mesmo com a Jack Revolution começar? Vocês sabem o que fazer a partir do momento em que eu começar a botar todas essas verdades a tona, começar a fazer as verdadeiras ações no qual eu tanto falo aqui, começar a provar que isso são mais que apenas palavras e que realmente a razão anda comigo, que a verdadeira razão é de cada pessoa mas que nem todos sabem usar essa razão, e quando eu começar a usar a minha razão a meu favor, bem pessoas, as coisas vão mudar aqui dentro, só falo, só dou a dica, me aguardem, estou chegando… Aliás, eu cheguei! A Jack Revolution começa agora!

    • A UWF só é a merda que é hoje graças à pessoas como você, A.B, que envergonha o Pro-wrestling internacional e também a empresa, assim como sua família são conhecidos ao fazer exibições patéticas, assim como fará neste RAW… E eu sinceramente não sei se você terá algo de bom para provar nesta luta, mas saiba que o quê vai acontecer com você neste RAW é apenas uma prévia do que acontecerá com toda a UWF de agora em diante.

      Existe uma diferença entre mim e todos os outros lutadores: vocês ligam para esta Crowd ridícula gritando seus nomes ou incentivando-os. E vocês acabam fazendo o quê estes seres querem. E isso te leva à se auto distrair e aumentar ainda mais as chances de vitória de Jimmy Jack, que já é alta em todas as situações… Como um experiente wrestler, deixo-lhe aqui uma importante dica: ignore estes pobre coitados… A.B, uma das coisas que vai te fazer perder no RAW é sua falta de inteligência para com esta empresa; mas dou-lhe a chance de responder este meu pronunciamento: Você está realmente comprometido com aquilo que faz? Você esta realmente comprometido com o UWF Champion? Ou simplesmente está envolvido? Eu gosto sempre de ilustrar citando o exemplo do café da manhã dos americanos que é composto de ovos, bacon e presuntos. Dois animais participam desse café da manhã: a galinha e o porco. A galinha cede os ovos e continua viva – ela está envolvida. Já o porco cede o bacon e o presunto, e para isso, dá a sua vida – e está comprometido com o café da manhã dos americanos.

      Se comprometer com aquilo que faz é se doar de corpo e alma. É mergulhar de cabeça e dar o seu melhor, seja dentro do ringue, no backstage, ajudando alguém ou em qualquer coisa que faça. Se envolver significa apenas fazer por fazer sem nenhuma vibração. E isto te define, A.B. A desatenção de vós me enoja, e eu fico cada vez mais decepcionado. Por enquanto, é isso, e fico na espera por uma resposta de meu oponente, se ele for capaz de se comprometer com isso.

  24. Lucas Silva

    Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter…. Diferente de muitos dessa empresa, que fica falando bla bla bla, e criticando os outros sem ao menos ser alguma coisa, eu já falei e explique como eu sou e poucos levaram a sério, depois desse Raw todos me levaram a sério, por que na real, a maioria da qui são todos babacas, que só sabem se alto se pronunciar ou criticar alguém, sério? Eu sou muito diferente disso, e vou prova isso no Raw.

    Vocês não sabem como eu adoro essa criticas, só mostra que são apenas criancinhas mimadas num mundo total de ilusão, falando, eu sou isso, e sou aquilo, pelo amor… Sejam Homens, e mostre o por que estar dentro dessa companhia, e será isso oque eu vou fazer no Raw, mostrar o por que estou aqui, todos verão, e vão fica bandando pelo oque eu sou, exatamente, oque eu vou fazer, #SHOW OFF.

    Mark Steiner, Guilhermito e Chris Lotter. Eu nem sei quem vocês são, mais eu coisa eu sei muito bem, eu sou melhor que os três juntos e isso se tornará um fato no Raw. Não posso fazer nada, mais no Raw vou atropelar vocês, aniquilar vocês, passar por cima de vocês, não dando nem uma chance de vocês respirar, e se algum de vocês duvidar disso, eu vou mostrar tim tim por tim tim no Raw. Vocês três e todo mundo verão que realmente eu sou, Lucas Silva e sou, SHOW OFF!

  25. "The Crazy Monster" Luke

    Irei lutar contra uma das lendas aqui, Kaiser, muito bem falado nos Backstages, é um ex World Champion e não chegou lá atoa, mas foda-se o que ele era ou deixou de ser, foda-se o passado, o presente sou eu! O novo RAW, um RAW Hardcore! Perdi duas semanas atrás por DQ, mas aprendi com meus erros, aprendi que não da para ser 100% Hardcore, ainda mais em um empresa mundial. Nessas duas semanas andei treinando bastante e irei me embebedar amanhã, irei pegar muito Kaiser. Irei massacra-lo, irei derrota-lo, irei mudar a história de suas semanas atrás para melhor, começarei minha glória aqui no UWF de uma vez por todas, e melhor, vencendo um ex-World Champion!

  26. Crippler Renato Dias

    Bem aqui começa tudo, minha chance pra disputar um World title, e pra mim a impressão de um começo de carreira também, pois como todos sabem antes do que ocorreu não consigo me lembrar de nada, então levarei isso como um recomeço, e eu recomeçarei testando minhas habilidades contra um cara que parece ser veterano, ele pode ter mais experiência, mas eu tenho mais vigor do que ele, e farei isso valer dentro do ringue, vencerei ele, trarei os pontos pra mim e começarei esse torneio focado em ser Champion. Muitos dizem que eu posso acabar falhando pelo fato de minha mente estar afetada, isso é besteira, meu corpo está em um bom estado e isso é o que basta para eu conseguir me dar bem nessa empresa.

  27. Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Renan é o azarão do torneio, tenho que admitir isto, mas mesmo assim ele pode tirar pontos importantes de muitas pessoas no torneio. Crippler corre muitos riscos, mas acredito que mesmo assim, o meu bom e velho amigo ali, irá vencer.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Esta luta se baseia exclusivamente em Guilhermito, o garoto é muito irritante, sabe muito bem como fazer isto, só ver a analise que ele fez do card, completamente desleixada, patética, sem conteúdo, mas ainda assim fez com que várias pessoas perdessem o seu tempo lhe respondendo, só ele ser mais participativo e venceria esta luta sem dificuldades. Mas ele não é, este é o problema, então ele não vencerá. Ficará entre os outros três, e eu não me recordo do nome de nenhum deles, então não poderei palpitar.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Ta certo que Nagata e Caio será uma grande luta, mas ao meu ver esta será melhor e com certeza deveria ser o Main Event desse show, mas como ninguém é capaz de ver isto que esta escancarado na cara de todos, esta é apenas a terceira luta deste RAW, parabéns ai Luiz Barros. Mas tudo bem, tem que aguentar cada coisa pior aqui na UWF, isto é pouco perto de tantas outras coisas. Lembrando aqui, que estou voltando ao RAW depois de tanto tempo, pelo que eu me recordo a minha ultima luta neste show foi contra o Félix no RAW após o Extreme Rules, que tinha toda aquela especulação que eu iria ser draftado para o RAW, mas acabou por ser apenas uma especulação, para a infelicidade de quem cuida deste show… A propósito venci minha luta contra o Félix neste RAW que participei, e pretendo acumular mais vitórias com este torneio, além disso aumentar os ratings disso aqui, sem mim esta brand se perdeu totalmente. Mas o que melhor do que este torneio para me trazer de volta para este show? RAW aguarde um ROB Awesome muito melhor do que a ultima vez que lutou por aqui.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    Kaiser no Extreme Rules, perdeu o UWF Champion, mas além disso ele perdeu uma coisa muito mais valiosa, perdeu si mesmo, ele não é mais o mesmo, não podemos negar isto. Foi injusto você ter perdido o título, também acho que foi, mas a vida segue, mostre a todos que isto foi injusto e de a volta por cima, é isso ou seguira fazendo papelões como este de ter que enfrentar o Luke.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    Mais uma luta de meu tão amado e sonhado torneio… E temos aqui Evil e Tomyer, tá certo que nenhum dos dois estão em seus melhores momentos, mas podemos esperar uma luta no mínimo agradável. Tomyer é um cara que tem uma personalidade forte, e assim como eu é um cara que não se importa com as consequências, provemos isto ao entrar naquele ringue no show de aniversário da UWF, e colocar Steen e sua trupe de amigos para correrem. Por isto e outras coisas acredito na vitória dele.

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Félix venceu seu título a 9 dias e já irá fazer sua segunda defesa de título amanhã, é parece que o Luiz Barros não esqueceu a surra que o mesmo lhe deu no RAW is WAR. Vemos que félix ainda continua sendo prejudicado, ou talvez não, pois colocar o Ultimate como seu adversário é a mesma coisa que já dar a vitória para o Félix, então realmente não sei o que o Barros tem na cabeça…

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Eu me pergunto porque fazem uma coisa dessas, Jimmy Jack é o típico garotinho de cinco anos iludido e que não sabe perder, ai dão uma chance dessa para o garoto, ele pensa que esta em alta, mas será destruído para o A.B, e com certeza irá se demitir após isto.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Provavelmente os melhores wrestler do RAW atualmente, Caio tem talento devemos admitir isto, mas como todos sabem Yuki é um monstro destruidor, e o Caio nada poderá fazer para impedir que o Nagata saia com a vitória dessa luta. Posso arriscar a dizer que eu sou o único que conheço o Nagata ao bastante para poder lhe derrotar neste torneio.

  28. Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias – Dois seres em evolução, dois wrestlers que são bons mas que ainda não estão prontos pra serem do topo, Hogan é um coitado dentro desse torneio, se passar desse round será um verdadeiro milagre, então creio que perca já pro Crippler e vá atrás de outra coisa. Crippler Wins

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter – A primeira luta desnecessária da noite, ninguém quer ver esses caras lutando, todos possuem nível super baixo e não merecem nem lutar, mas enfim, RAW fazendo RAWzisse. Lotter wins

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries – O todo glorioso freguês Rob Awesome lutando na match 3? UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAHAUAAHUAAUAH E depois ainda se diz digno de me enfrentar, mas é tão respeitado que ganhou a terceira match da noite, como listado pelo Tanaka, esse pode ser um bom combate ou pode ser o pior, Rob é um desastre no ringue, então qualquer parte boa nesse combate deve ser atribuída ao Aries, que assim como eu, presa a técnica e a habilidade ao invés de murros e pisões como nosso querido Rob,mas reconheço que nesse combate Rob é o melhor, Perfecto não é mais o mesmo e deve tropeçar por aqui no torneio, Freguês #1 wins

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke – Pfff, se Kaiser perder, deve se demitir, DA VIDA!

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer – Bom combate, porém ambos os wrestlers se perderam nos últimos tempos, acredito numa vitória do Tomyer que por pouco é melhor que o Evil, Tomyer wins

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist – Felix vem defendendo esse title com garra, se mostrando digno de ser o campeão e de ter derrotado o Caio, a cada dia meu respeito por esse cara cresce e acredito que Suckmate não será um desafio pra ele, aliás Suckmate não éum desafio para ninguém Félix wins

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack – “Ring the bell! Lá vai A.B, ele agarra Jack e… MUSCLE BUSTER! 1,2,3!” A.B Wins

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida – Finalmente um combate decente e que não tem resultado premeditável, ambos vem destruindo o que veem pela frente e ambos mereciam a muito tempo estar lutando pelo UWF Championship no lugar de caras como Kaiser e A.B, não consigo apontar um favorito claro pra esse combate, mas Caio tem a técnica que Nagata jamais terá, então arrisco que o mesmo vença. caio wins

    • Freguês? Ah cala a boca Steen, você só me venceu uma luta justa, que foi na época que teve um torneio para decidir quem teria a title shot pelo World Heavyweight Champion, naquele torneio eu admito que fui derrota por você, mas temos que ver que eu estava focado apenas em meu Tag Team Champion naquela época. Quando eu perdi o título de duplas, você não conseguiu me vencer mais nenhuma luta justa, no W.A.R o Vogado tentou atrapalhar nós dois, e no Judgment Day você chamou dois capangas para lhe ajudar. Então não me venha com esta história que eu sou seu freguês, pois na verdade você só consegue me ganhar quando alguém o ajuda.

      • E você? Já me venceu de maneira limpa alguma vez? Pelas minhas contas nos enfrentamos 4 vezes, na primeira você me venceu com interferência do patife do Lucas Augusto que me SEGUROU, o que é completamente ilegal e naquele momento o combate deveria ter encerrado em DQ, na segunda vez eu fiz seu pescoço sair pela bunda eaté me lembro que você foi parar na enfermaria aquele dia, pare com essa desculpa ridícula de TT Championship pois na época você se dizia bem interessado em ir ao Extreme Rules lutar pelo WHC, então não seja hipócrita a ponto de dizer que seu foco era o TT Championship, na terceira Vogado interferiu ao SEU favor ao não fazer a contagem quando eu já tinha acabado com você e mais recentemente eu te surrei naquela que foi uma das melhores matches de todos os tempos, já disse que aqueles caras não são meus capangas, mas parece que isso é a única coisa que você tem pra justificar sua patética participação e derrota no JD, então sim, você é freguês e daqueles que sempre volta.

  29. Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Luta entre o novato mais overrated de sempre, com a gimmick mais estúpida que já vi alguém escolher, contra dois jovens que tinham embalado e do nada desistiram. Na real, naum importa quem leva, mas creio que de Silva e Lotter

    Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    Kaiser atropela, sem mais.

    UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Se Felix perder esse title para o Ultimate será o maior screwjob da história da UWF.

    Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    Jimmy Jack… retornando contra o UWF Champion, nada mal. Nunca me negarei a lutar com alguém, mas para ser sincero não estou muito empolgado com nosso confronto. Não sei o que irá armar, mas sei de uma coisa, você será somente um sparring no meu caminho para o confronto contra o vencedor do RISE.

  30. PS: Não irei comentar as lutas o RISE, não tenho preferidos, quero enfrentar o melhor e somente o melhor!

  31. Revolutionary Kaiser

    Bem mais um RAW, estou até ansioso para ver uma brilhante promo, talvez do génio Triguinho, se ele participou no aniversário da UWF deve significar que ainda dará muito a essa empresa… ah pois é, ele e muitos outros só vêm receber a gloria o resto do ano quem tem que segurar as pontas somos nós… a ralé xD

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias
    Eu não tenho nada contra o Renan, mas eu não consigo nem ver o cara como mid-champion, muito menos vencendo um torneio como esse (Hogan, não dá cara kkk)… CRIPPLER WINS!

    4-Way 2Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter
    Acho que essa o analfabeto vence, se bem que o Guilhermito tem tido alguns comentários de génio como “‘-‘” e isso pode valer a vitória, mas mesmo assim aposto no analfabeto… STEINER WINS!

    Perfecto vs ROB 2Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries
    Essa só pode ser de uma pessoa… ROB WINS!

    Kaiser vs Luke 2Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke
    UHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHA
    O que falar desse animal? Para eu vencer bastaria fazer uma promo como “My Name Is… Revolutionary Kaiser” ou nem sequer seria preciso eu falar alguma coisa… Mas até curti, pois vou ensinar a esse monstro o verdadeiro significado da palavra EXTREME! I WIN!

    Tomyer vs Evil 2Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer
    São dois lutadores equilibrados… TOMYER WINS!

    Ultimate vs Felix 2Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist
    Ultimate perde uma match pelo UWF Championship e no show seguinte recebe uma ao novo “Pure Championship” nem sei se discordo de tantas shots ou se tenho pena dele, por perder mais uma luta e mais um titulo… FELIX WINS!

    A.B. vs Jack 2Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack
    UAHSAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH
    JIMMY JACK WINS!

    Caio vs Nagata 2Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida
    Na minha opinião nessa luta participa o vencedor desse torneio… NAGATA WINS!

    Agora acabou a palhaçada! Se preparem para ver um novo Kaiser!
    A REVOLUÇÃO VAI COMEÇAR!

    • "The Crazy Monster" Luke

      Nem conseguir me tirar do lugar você vai. Quer me ensinar a ser Extremo? haha, eu nasci no Hardcore, é mais fácil o oposto.
      Se diz revolucionário e qual foi a maior revolução que fez no UWF? Nenhuma. Está mais fácil eu revolucionar essa luta e vence-lo

      • Revolutionary Kaiser

        Cara você é apenas o AB com mascara do low card.

        Eu te venceria até de olhos vendados.

      • "The Crazy Monster" Luke

        Está dizendo que sou alguém que foi World Champion? Obrigado, melhor ainda, mais um motivo para vence-lo. Se você fechasse os olhos, só deixaria minha vitória mais rápida.

  32. E lá vamos nós voltar as gloriosas análises que levo uma eternidade para fazer, mas de qualquer forma, vamos começar com essa birosca:

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias

    Começamos aqui com uma luta até que certo ponto razoável Hogan não está nos seus melhores dias, do mesmo modo que o Crippler não está nos seus. Mesmo assim, o ex-TV Champion tem muita habilidade e tem tudo para levar com certa facilidade essa luta…

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter

    Como o glorioso Nagata gosta de dizer, o teto da arena poderia fazer o favor de cair durante esse combate. Nenhum dos quatro é lá grande coisa, portanto não pode se esperar lá grande coisa desses dai. Enfim, qualidade é tão grande aqui que é até difícil escolher um vencedor, mais indo pelo minha mãe mandou, fico com uma vitória do glorioso Steiner…

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries

    A partir daqui o show realmente começa a melhorar. Por mais que não vou com a cara do Rob, admito que ele sim é um grande adversário e o Aries terá dificuldades durante a luta. Creio que será uma das melhores da noite, sem dúvida (até por que o main event não me parece lá essas coisas…). Aposto numa vitória do Rob já que ele é um dos mais do que favoritos para ganhar o Bound for… quero dizer, “Rise to Stardom”, além do mais, Aries não está nos seus melhores dias…

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke

    A cada semana fico com mais pena do pobre Kaiser… A cada semana que passa perde ainda mais seu [pouco] valor que ainda o resta. Agora basta ir para o mid-card de novo e ganhar o agora “Pure CHampionship” para quem saiba num futuro distante possa ter algum destaque de novo. De qualquer forma, aposto numa vitória dele, já que esse tal de Luke não é lá grandes coisas…

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer

    Aqui teremos outra luta boa, envolvendo os últimos Intercontinental Champions… Evil perdeu o título, perdeu a revanche e agora vem para essa luta, com uma moral até que certo ponto abalada, já o Tomyer, bem, esse dai também não vive a melhor fase, mesmo assim creio que será uma boa luta, e creio que o Mr. aparições esporádicas vence…

    Match #6: UWF Pure Championship Match – “The President of Death” Félix © vs. The Ultimate Opportunist

    Félix ganhou o título (Extreme) no Judgment Day e em duas semanas já vai ter que defender o título pela segunda vez. Vida difícil para o rapaz, mais como é o Ultimate seu adversário, não será uma das tarefas mais duras, por isso creio que o Félix se mantem como campeão, numa luta até que certo ponto imprevisível, já que nunca se sabe de qe maneira o glorioso Ultimate Opportunist vai tentar fugir…

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack

    A.B pelo visto vai ter moleza… Ah, Jeová, deve ser desanimador para qualquer um ser UWF Champion e ter que encarar gente como Jimmy Jack. Este dai já teve uma chance na UWF e nada mostrou e creio que não será diferente agora. Se não conseguiu ganhar de lutadores do mid-card, não vai ser contra o A.B que isso vai acontecer. Aliás, creio que este combate servirá apenas para um curto treino para o segundo mais importante campeão da
    empresa…

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida

    Esta luta poderia ser trocada de lugar com a do Rob/Aries, já que pelo menos esses dois possuem grande habilidade. Até o dia de hoje, não consigo olhar para o Nagata por inteiro e achar algum talento naquele monte de banhas para que seja main event de algum show… Um pena para o Caio, que terá que carregar o combate, por isso, não vai ser lá essas coisas. Fico com uma vitória do Caio aqui, já que por mais que perdeu seu título semana passada ainda vem em grande fase…

  33. "The President of Death" Felix

    Vocês podem achar que eu virei aqui para reclamar de na semana seguinte a minha conquista ter que defender o meu Pure Championship,mas comigo não são assim que as coisas funcionam. E além de tudo,enfrentar o Ultimate não é nem um desafio decente né,pelo amor de Deus. Barros,se você não quer que o título fique em minhas mãos,pra começar tem que botar um adversário decente…Ultimate pode ter me derrotado na nossa última luta,mas agora as coisas são completamente diferentes. Eu acho muito ridículo falar isso,mas aquela vitória sua foi sorte. Você nunca será melhor do que eu. Você é o cara mais patético de toda essa empresa,não merece ser chamado de wrestler. Acha que vai aparecer aqui 5 vezes por ano,lutar 2 vezes e ganhar um título? Não são assim que as coisas funcionam,”parceiro”. Você adora criticar os outros,dizer que eles tem inveja de você (inveja de como você é um lixo,é isso?),mas o único que sentirá inveja será vossa senhoria…Sentirá inveja de como nunca chegará aos meus pés,de como eu sou o mestre na arte do wrestling e em tudo relacionado a isso.
    Eu não vou te derrotar de qualquer jeito,pra você tem um jeito especial guardado…E esse jeito é o Sharpshooter.
    Eu farei você dar tap-out,te derrotarei de uma forma tão humilhante que fará um favor a todos nós e finalmente irá embora dessa empresa.

    Você não é digno de ter o Pure Championship em mãos. E a melhor forma de eu provar isso será no ringue,então me espere lá para o maior massacre da sua vida medíocre.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  34. "The President of Death" Felix

    Match #1: Rise to Stardom Match – Renan “Hogan” Santos vs. Crippler Renato Dias:
    Hogan,vai logo pro asilo,já estou te falando isso a semanas…Crippler não poderia ter começado com uma luta mais fácil que essa,os 10 pontos estão garantidos.
    Vitória do Crippler.

    Match #2: Four-Way Match – Mark Steiner vs. Guilhermito vs. Lucas Silva vs. Chris Lotter:
    Guilhermito briga pelo troféu de cara mais retardado da empresa,então automaticamente já perdeu. Lucas pode ser que vire alguma coisa,mas tem muito a melhorar e não ganhará na sua primeira luta. Lotter não é tão ruim,mas aparece pouco e não é páreo para o Steiner,que esse sim está underrated no momento e precisa dessa vitória para ver se vai conseguir algo maior…Então,Steiner vence.

    Match #3: Rise to Stardom Match – ROB Awesome vs. Perfecto Aries:
    Aqui já começa a ficar complicado…Os dois tem muita qualidade,e os pontos dessa luta provavelmente serão importantes lá no final. Perfecto conseguiu uma vitória importante na semana passada provando que tem calibre pra disputar o UWF Title,mas acho que está um pouco abaixo do ROB…Por isso,a vitória será dele.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. “The Crazy Monster” Luke:
    Coitado,acho que ficaram com tanta dó do Kaiser que deram essa luta pra ver se ele fica feliz…Luke não terá a menor chance contra ele,não me surpreenderia se o Kaiser enlouquecesse e destruísse o pobre rapaz.
    Com toda a certeza,Kaiser vence.

    Match #5: Rise to Stardom Match – King Evil vs. Tomyer:
    Os dois vem num momento ruim em tudo,mas o King Evil está se esforçando para se recuperar e eu acho que merece essa vitória.
    King Evil vence.

    Match #7: Proving Ground Match – UWF Champion A.B vs. Jimmy Jack:
    Eu iria apostar no A.B por motivos óbvios,mas depois de ver a promo do Jimmy Jack,que foi melhor do que qualquer coisa que o A.B fez em muito tempo,eu aposto na vitória dele.

    Main Event: Rise to Stardom Match – Yuki Nagata vs. Caio Almeida:
    Essa com certeza será uma luta espetacular. São monstros no ringue e no modo de pensar,não tem medo de destruírem o próprio oponente ou de matá-lo para conseguir aquilo que almejam. Pra mim serão os 2 que disputarão a liderança nessa primeira fase.
    Mas eu acho que o Caio se recupera da derrota que sofreu contra mim e deixa o mastodonte em uma situação não muito boa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: