[AUDIÊNCIA] UWF divulga ratings do mês de junho!

uwflogoRecentemente foram divulgados os dados de audiência da UWF no último mês de Junho. O mês não teve muitos shows semanais, em decorrência dos shows temáticos como o “1th Anniversary”. Além disso, o número de compras do sistema “Pay-per-View” do Judgment Day foi lançado à midia. Confiram!

Dados de Audiência – RAW

UWF RAW #48 (07.06.13) – 1.6

UWF RAW #49 (12.06.13) – 2.4

 

Dados de Audiência – WAR

UWF WAR #22 (03.06.13) – 2.5

UWF WAR #23 (10.06.13) – 3.3

UWF WAR #24 (16.06.13) – 3.0
Dados de Audiência – Interbrand

UWF RAW is WAR (20.06.13) – 3.0

UWF 1th Anniversary (28.06.13) – 2.6

 

Número de Compras – Pay-per-View

UWF “Judgment Day” (23.06.13) – Buy Rate = 277.000

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/07/2013, em Noticias, RAW, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 63 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E todos diziam que o RAW era a brand principal e assim, e agora continuam a pensar o mesmo? O pior rating do WAR chega a ser a ser melhor que o melhor rating do RAW, isso são factos. E não vou estar de papo cheio dizendo que o WAR só é melhor porque eu estou lá, é uma das razões, mas o WAR é superior porque tem melhores lutadores, ou seja, gera mais interesse. Mas quem sou eu para falar?

  2. O motivo é simples, quem é o cara com o StarPower que tem o dever de mover multidões de espectadores para frente da TV? De impulsionar os ratings? É claro que é o gajo que supostamente ocupa o posto de melhor do mundo, o UWF CHAMPION! Mas como o reinado de AB infelizmente tem sido deprimente, e infectado de sotorylines envolvendo um desafiante trombadinha como o Ultimate, é óbvio que as coisas iriam de mau a pior, não me surpreende tais números, pois se nem com os top guys podemos contar… Mas isso pode mudar… Assim que o Mastodonte mais odiado do Wrestling ocupar seu lugar de direito pisando no crânio do falso campeão!

    NAGATA TIME.

  3. Então, os Ratings estão um pouco mais baixos do que a ultima pesquisa que fizeram, mas vamos ver agora depois do bom show que foi o Aniversário da UWF, se volta a subir.

    Também podemos ver que a Brand da C&J, a War, tem os maiores Ratings com bastante distancia para o Raw. Mas também é só olhar o Roster do War e do Raw, depois comparar o A.B com o Steen ou o Vogado da época, que vão ver os motivos para o War estar tão consolidado na frente. Também compare a rivalidade do Steen X Vogado X Rob, com a rivalidade do A.B X Kaiser X Ultimate, aí vão ver a grande diferença.

    Os InterBrands pelo menos fizeram bastante sucesso, tendo Ratings não tão bons que nem o do War, mas com resultados satisfatórios, muito melhores do que aquele ultimo Raw Is War que vimos que mal teve Ratings. O PPV pelo que parece, foi visto e comprado por bastante pessoas, e realmente foi um grande PPV, que as pessoas que foram com certeza não se arrependeram.

    • Então agora é só o War continuar fazendo os bons show e rivalidades que vem fazendo para continuar subindo. Ainda mais agora com o novo torneio que está tendo, pode aumentar os seus Ratings, mas também pode aumentar o do Raw, o que seria muito bom para a UWF.

  4. Rating extremamente baixos, tanto para RAW quanto para o WAR, e issoé uma vergonha para a UWF. Apesar de tudo isso alguém ainda tem dúvidas de qual é a maior brand da empresa?

  5. Essa decadência do Raw irá mudar assim que eu ganhar o UWF Championship Title, mas enquanto isso não acontece o W.A.R é 99% superior, #FATO.

  6. Pedro"Jason"Cruz

    W.A.R. como sempre lá na frente… Ow wait, qual foi o show que teve mais audiência mesmo? Ah é, foi o que eu iria revelar o meu parceiro para o Judgement Day. Qual foi o segundo? Foi o que eu estava no Main Event… Isso leva a conclusão que o público me adora, assim como eu adoro eles.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Que linda essa sua historinha Pedro de você e dos fãs, vai ser a próxima capa do Fruity Pebbles? Mas entenda, ninguém se interessa por si, ninguém se interessa de onde você está ou do que você faz, você é simplesmente irrelevante.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Sou tão irrelevante que quando eu entrei no lugar do Steen para lutar contra você, ouve uma ovação ensurdecedora.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        E então? Os fãs só ficaram contentes por saberiam que eu teria oportunidade de nocautear alguém, nada mais. Mesmo assim, eu não ligo para a opinião deles, eu o que faço faço por mim, simples assim.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Você não tem que pensar só em você, se não fossem os fãs você nunca teria entrado nessa empresa.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu luto por mim e olhe onde me fez chegar, sou neste momento o IC Champion. E você que luta por ele quais são os seus titulos? 0! Eu entrei nesta empresa porque tenho talento, eu sou um Wrestler de verdade, atualmente não se faz wrestlers como eu. É raro veres aqui lutadores completos, mas aquele lutador que enfrentaste no show e aniversário era um deles, eu sei fazer Cravates, eu sei fazer Moonsaults, eu consigo fazer lutas técnicas, lutas físicas, eu sei fazer tudo!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Acha que eu não tenho habilidade no ringue? Ah, não fale uma coisa dessas, se é pra dizer que eu não tenho habilidade no ringue é melhor ficar calado. Você ta na UWF a 4 meses, eu estou a 2, e eu já conquistei mais destaque do que você tinha dois meses atrás.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu não acho, eu tenho a certeza, você é desajeitado no ringue, você só tem fama por ser o “Hardcore Guy” e então? Eu também já estive na CZW, eu também já fui um Hardcore Guy, mas isso é que nos diferencia, enquanto tu fica sempre nisso, eu avancei, eu evolui ainda mais e tenho a plena certeza que em termos de hablidades, tu és apenas uma criança junto de mim. E quanto a isso, você teve mais destaque? Me obrigaram a estar numa feud estúpida de GM’S, enquanto a ti deram te sem mereceres uma chance ao IC Title, o que tu fez para merecer isso? Nada! Mas teve, porquê? É esse o problema, a ti te é dado tudo de mão beijado, enquanto eu luto por isso e no final consigo. Simplesmente assim.

      • Pfff, vai me dizer que vocês se gabam por terem sido da CZW? Isso é o cúmulo..

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sanders, shut up.

      • Fique tranquilo, também fui da CZW, mas isto não muda o fato de que as pessoas que estão lá não sabem lutar e por isso danificam seu próprio corpo para um “Pseudo Wrestling”. Os únicos aproveitáveis de lá foram Sanders e Steen, eis a realidade.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        “Os únicos aproveitáveis de lá foram Sanders e Steen” era para rir certo? Os únicos?

      • Se achas que é bom, então, Murphy foi aproveitado, mesmo eu pensando diferente.

  7. Ratings ridículos, não vim aqui falar que o W.A.R é melhor que o RAW, ou entrar neste briga de brands, o que vim falar aqui, é da imensa decadência nos ratings da UWF… O RAW esta mais parecendo o NXT, e o W.A.R o RAW, e os PPV estão com compras ridículas… Esta na hora de mudar isto, eu ouso disser que atualmente nós somos a melhor empresa de wrestling, e apresentamos o melhor conteúdo. Então porque os ratings vem baixando tanto? Realmente não sei, mas podemos dizer que precisamos de mais propagandas, o Marketing é a alma do negócio, me coloquem como garoto propaganda, e vamos ver tudo voltar ao normal.

    Mas o mais impressionante nesta pesquisa, é que os ratings do W.A.R são maiores até que os show interbrands. Esse pessoal do RAW só atrapalha.

    • Engraçado que diz isso pois está fazendo uns bicos no RAW pra ver se alcança o meu salário, mas se estivesse lutando apenas no WAR a essa hora você estaria disparando sua chuva de insultos pra cima da zona de desenvolvimento, e se te colocarem como marketing da empresa, aí sim tudo irá a falência, afinal com essa sua chatice, nem sua família assistiria aos shows.

      • Errado, eu só não estou nesta briguinha de brands, porque isto já esta totalmente ultrapassado e ridículo… É obvio que o W.A.R é melhor que o RAW, ficar falando isto toda hora se torna repetitivo e chato, W.A.R e RAW estão em um patamar totalmente diferente não há o que contestar nisto. E eu só irei lutar no RAW por causa do Rise To Stardom, caso contrário era bem provável que eu não colocasse mais os meus pés neste show, pois como todos sabem o Luiz Barros tem algo contra mim. Eu sou o cara mais em alta nesta empresa, me colocar como o garoto propaganda seria algo mais do que compreensível e correto.

        PS – Se eu quiser ter um salário maior que o seu, é só eu conquistar o World Heavyweight Champion, porque você só recebeu mais do que eu neste último mês, pelas bonificações que você recebeu ao conquistar este título.

      • Nope, olhe a lista que foi divulgada antes dessa, nela continha os salários de todos os wrestlers antes dessa reforma monetária, se não me engano nem nessa lista você estava, então é impossível que você ganhe mais do que eu, mesmo se eu não fosse WHC.

        Você não conquistaria o World Heavyweight championship nem se eu estivesse KO no meio daquele ringue, logo você receber alguma bonificação por tal feito é praticamente impossível.

  8. Dean Nolan

    O Raw está com Ratins piores do que o NXT. Poor guys.

  9. E o Raw mais uma vez como o destaque… Negativo… Creio que a criação do Rise to Stardom, dará uma elevada nos Ratings do Raw.

  10. "The President of Death" Felix

    É claro que o Raw está mal,a feud pelo UWF Title que durou até o Judgment Day foi tão horrível que espantou todo mundo. Se o Barros tivesse feito a coisa certa desde o começo e me botado na Extreme Title Match quando eu pedi,com certeza os ratings teriam sido infinitamente melhores,pois em menos de 1 semana a feud entre eu,Nagata e Perfecto foi melhor que a feud entre Kaiser e A.B até ápice dela.

    Enquanto isso,no W.A.R,tínhamos uma feud muitíssimo interessante entre ROB,Vogado e Steen,o que fez os ratings do W.A.R se manterem sempre muito acima do Raw.

    Mas essas vendas do PPV foram estranhas,pois foi um show de ótima qualidade em que eu dei show e comecei a pôr meu nome na história com maestria. Uma pena que alguns wrestlers incompetentes conseguiram espantar os fãs.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  11. Agora que o o UWF Champion tem seu cinturão de volta ratings não serão problemas, o povo estava cansado de ver eu surrar Kaiser e Ultimate, e devo adimitir,até a Nation of Violence se enjoou.

    Mas agora novos desafios aparecem e eu não irei correr de nenhum deles. Quero que o vencedor do Rise me escolha, qualquer adversário diferente do vencedor não aceitarei.

  12. Caio Almeida

    Bem, não vou entrar aqui na discussãozinha de Brands, apenas no fato desses Ratings serem ridículos para uma empresa do tamanho da UWF. Raw 1.6? WAR 2.5? Isto não são Ratings que a UWF está acostumada, até o show de comemoração de 1 ano da empresa não teve um Rating satisfatório…

    Motivos pra isso? Não sei… Será que é porque o UWF Champion tem como melhor especialidade dançar Backyardigans? Não sei… Será que é porque o grande WAR também vem estando com um nível baixo? Sei lá… Realmente não sei o porque destes maus resultados da UWF…

    Porém, nem tudo está perdido, agora com uma mudança no produto e o “Rise to Stardoom” podemos subir os Ratings desta m*rda, e o Lobo distribuirá insanidade por todo lado para os verdadeiros fãs de PW nos acompanharem.

    The American Wolf Caio Almeida

  13. Que pena… não entendo como o Raw não consegue subir sua audiência… poderia dizer que é por culpa do General Manager mas é??… acredito que não… acredito que seja culpa do UWF Champion… o campeão principal da brand… não por causa de sua qualidade… mas sim de sua regularidade…

    Não sei o que há… se são problemas familiares ou algo assim… mas A.B tende a sumir e isso deixa o show mais apagado… não digo que se os títulos trocassem de brand algo mudaria… mas acho que algo tem de ser feito…

    Nem todos os wrestlers do Raw são tão participativos quanto os do War… mas isso pode mudar… se o desempenho mudar junto… e ai quem sabe não é…

    • Ignorância é colocar a culpa no campeão mundial quando seus ratings estão baixos. Se for por isso, o único motivo do WAR estar a frente era o Vogado? Ninguém mais contribuiu para isso? Chega a ser o senso do ridículo este teu comentário, afinal, se o RAW está abaixo, a culpa também se deve a você.

    • Não seja estúpido Sanders… ele não faz de propósito… eu sei disso… se você conseguiria confundir isso eu não sou assim… pare de falar besteiras você seu energúmeno… você não entende as coisas e eu que tenho senso ridículo??.. por favor… Eu já sei o motivo pelo “sumiço” de A.B… só disse que ele faz falta para termos bons ratings… Eu disse ali que ele tem a culpa… Usei palavras erradas… mas todos fazemos isso todo o tempo… e se você não faz… desculpe-me senhor robô… Go To Hell…

  14. RAW fazendo o que é de se esperar, Ratings estúpidos, pessoas estupidas, povo estupido, GM estupido, e o que esperar de uma brand dessas? ESTUPIDES, RATINGS HORRIVEIS, VERGONHA DA UWF? E agora veremos, com essa tal de revolução na Brand, espero que a estupides dessa brand não continue, porque se continuar, pode se dizer adeus a UWF, uma Brand não carrega outra nas costas, Barros tem que começar a fazer algo melhor…

  15. Crippler Renato Dias

    Talvez devem estar tão baixos assim pelos meus amigos não terem televisões.

  16. Crippler Renato Dias

    Talvez devem estar tão baixos assim pelos meus amigos não terem televisões..

  17. RAW como sempre ficando atrás do WAR, ainda tem nego que tem a cara de pau dizer que o RAW é o melhor show, que A.B é melhor que eu, que a chuva de renegados tentando desesperadamente uma vaga pra me enfrentar é melhor que o condenado do Rob, aliás ele se tornou um desses renegados e espero que vença essa pocilga e venha me enfrentar, afinal dizem os rumores que o Vogado arregou pra mim depois daquele Nightmare Express da ladder. Enfim não tenho muito o que dizer, apenas que um show comandado pelo maluco que faliu o Heat nunca irá pra frente.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Essa diferença de ratings se deve unicamente pois não temos um campeão mundial de verdade em nossa brand, o top guy que arrasta milhões para frente do televisor para se sentirem intimidados com seus poder… Mas pode ter certeza que isso irá mudar drasticamente se UWF junto com o destino da brand caírem em minhas mãos… Digo “se” porque talvez o WHC championship me apeteça mais que UWF belt depois que eu vencer o torneio…

      NAGATA TIME.

      • Desde o Royal Rumble que o WAR vem pegando a frente nos ratings, desde que o Lozzer tomou o poder. Nas beiradas da WM que o RAW foi vencendo, mas o WAR novamente foi voltando ao topo, enfim, WAR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RAW.

      • Revolutionary Kaiser

        Informação errada, o WAR só começou a vencer o RAW após a Wrestlemania.
        Basta só confirmar as datas dos shows mais vistos para se comprovar isso.

      • Na realidade, até o NWO o WAR estava a frente, mas na ida para a Wrestlemania o RAW passou.

      • Revolutionary Kaiser

        Tem razão (eu acho) só a partir de eu vencer o UWF Championship que o RAW começou a ter ratings muito grandes, naquela parte entre o RR e o NWO o RAW estava meio sem rumo pois não tinha UWF Champion tal como acontece agora. (kkk não resisti à piada)

      • Olha, eu confesso que esse seu interesse repentino pelo meu title me agradou, por quê? Pois estou cansado de poucos desafios, por mim eu defenderia esse title todo show contra alguém diferente, então fico feliz que queira vir atrás de mim, você lutando é ótimo com um microfone, mas ainda assim consegue ser mais empolgante e respeitável que seu ex-namorado. Venha atrás de mim, estarei esperando ansiosamente pelo dia em que eu derrotarei o wrestler mais pesado da empresa e marcarei meu nome ao sozinho derrotar um elefante.

    • Realmente eu não lhe entendo Steen, até pouco tempo atrás você dizia que eu não merecia lhe enfrentar, que Tomyer merecia, agora você vem me dizer que espera que eu vença este torneio? Tomyer também esta neste torneio, porque você não torce para o seu amiguinho ali? A falta de coerência é algo impressionante em você meu caro. Mas temo que posso ter lhe entendido, quando você sabe que não pode definir o seu adversário, você simplesmente diz que espera que o melhor vença (ou seja, eu) para assim se mostrar um cara corajoso, mas quando você acha que pode interferir na escolha de seu adversário, você sempre tenta escolher o adversário mais fraco. Típica atitude de pessoas que querem mostrar algo que não são, no seu caso corajoso.

      Mas dessa vez você nada pode fazer Mr. Wrestling, dessa vez você terá que se sentar em sua poltrona e ficar observando eu vencendo um por um daquele torneio, até eliminar o ultimo wrestler na final do Rise To Stardom. E você verá wrestler após wrestler caírem perante a mim, até chegar a sua vez.

      • Estarei esperando por esse dia, eu não estou torcendo por ninguém desse torneio, por mim tanto faz quem vencer essa droga pois isso não mudará o fato que eu saírei campeão do Anarchy Rulz, seja você, Tomyer ou até o Nilton Magaiver. Eu não disse que quero que você vença, mas se realmente se acha digno de me enfrentar você terá que vencer esse torneio pra finalmente me convencer, se realmente é tudo o que diz, vai lá e derrote um por um desses caras, do contrário você continuará sendo um nada, um nada que não faz nem metade do que fala e todos sabemos que não há motivo para temer um cão que ladra mas não morde.

  18. Revolutionary Kaiser

    Como podem confirmar, quanto mais me afastam do Main Event mais os ratings do RAW descem.

    Isso é uma verdadeira vergonha, uma vergonha ser ultrapassado pelo show genérico e por até a empresa indy pela qual eu tenho feito algumas aparições ter ratings bem semelhantes e até superiores a uma companhia como a UWF, que deveria ser a melhor do mundo.

    Só uma coisa pode salvar o RAW, e a UWF… #PUSHKAISER

  19. Para ver como as coisas são: até maio, onde os Raws estavam literalmente uma porcaria (sem ofensas ao Barros e companhia limitada…), os ratings sempre se mantiveram na casa dos 2.0. Agora que os shows melhoram de qualidade, a audiência cai mais ainda. É, realmente agradar as pessoas é difícil e ter um lado mais “hardcore” não ajudou muito, mais realmente espero que o Raw possa voltar as boas audiências nesse mês de julho…

    Até os ratings do WAR cairão, mesmo assim conseguiram passar da casa dos 3.0… E não querendo me gabar, mais a maior audiência do WAR foi no programa em que eu estive no main event… Tirando isso, Tanaka está de parabéns, por ainda conseguir manter o programa num bom nível, mesmo com algumas divergências…

    Os programas especiais decepcionaram um pouco, já que se esperava uma audiência maior do que a se obteve, mesmo assim, também não foram tão mal. O Judgment Day obteve um excelente número de compras, já que também foi um bom pay-per-view…

    Enfim, a UWF teve algumas quedas de audiência , mais creio que durante esse mês vai recupera-la, já que a qualidade do produto vem subindo a cada semana…

    • Revolutionary Kaiser

      Não querendo me gabar… o show recordista de toda a história teve eu defendendo o UWF Championship no Main Event….

      • It doesn’t matter…

        Com você fora da disputa do UWF Championship pode ter certeza que a audiência do Raw certamente volta a subir rapidamente, já que as pessoas simplesmente não terão que aturar mais seus momentos “fogo no rabo”…

      • Revolutionary Kaiser

        Pequeno loser no dia em que você estiver no Main Event de um show que ultrapasse os 7.0 de rating vem falar comigo, até lá se reduza à sua insignificância!

      • Tá bom fera, no dia em que seu reinado como UWF Champion melhorar de nível até que pode ter alguma razão.. não, pera…

      • Revolutionary Kaiser

        Sim pois você é alguém tão importante como o… tag team champion… não pera.

        Ainda por cima é carregado pelo Jomo nas costas lol

      • Mas como já me referi em outro lugar, os dois campeões mundias da UWF hoje já passaram pela Tag Team division…

        Além do mais, se ver todas as minhas lutas de duplas com o Jomo verá que as coisas são bem diferentes do que você pensa que é…

  20. "The Crazy Monster" Luke

    Em relação ao RAW, deu uma leve melhorada. Isso mostra que o empenho de todos está dando certo, no WAR, deu uma melhorada, mas caiu em seguida, agora é tentar se empenhar mais para recuperar a audiência. E o PPV deu um bom número de compras, parabéns.

Deixe uma resposta

