[MUDANÇA DE GIMMICK] LuaLita e Luiz Barros mudam de personagem!

A UWF vem por meio desse post anunciar duas mudanças de personagem. Clique na continuação e confira novas informações.

LuaLitaLuaLita (Lita) ——————–> ??? (Daffney) – Por favor, informar o nome ao comentar

Luiz BarrosLuiz Barros (Shane McMahon) ———————-> Luiz Barros (DJ Hyde)

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/07/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. Luiz Barros??????????????????????????????????? BAAAAAARRRRRRRRROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU.

    A primeira pode querer escapar, mas até essa daí já peguei, então todos argumentos são invalidados.

    PS – Foi só eu falar que gozaria com uma Daffney, e aparece uma. Estranho.

  2. Não sei pra que dessas mudanças… mas se eles se sentem bem assim que seja… todos um dia temos um distúrbio de personalidade… eu mesmo já tive problemas com mascaras e outras coisas mais… mas resolvi isso e hoje sou Perfecto Aries O Guerreiro Voraz… e espero não precisar mudar mais…

    Luiz Barros melhorou um pouco… perdeu a cara de bobo… parece mais agreciso… e confesso que fiquei com medo da Lita… e seja lá qual for o nome dela… ela me dá arrepios… no mal sentido…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  3. Barros tá querendo ganhar respeito, só pode…

  4. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Barros a DJ HYDE? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

  5. Meu Deus do céu, se o nível do Raw já é baixo com Barros no controle, tenho a certeza que o programa das quartas vai passar do fundo do poço com Barros a lá Luiz Barros DJ Hyde, trágico, extremamente trágico…

    Quanto a Lua, não percebi a necessidade da mudança, já que estava tão bem (ou não). Mas perder um título realmente traz “mudanças” a personalidade das pessoas, mais enfim…

    • Minha personalidade nunca mudou, assim como as pessoas, elas nunca mudam, apenas se revelam. Quem está com o meu title no momento me fala que não tenho “sanidade”, pessoas do nada começaram a considerá-la a melhor da empresa, me colocaram como alguém inferior por perder o title, uma completa injustiça. Não aguentarei isso calada, muito menos darei uma de conformada, pois não é isso que acontece.

      A “mudança” virá para melhor, se não vier, bem… Farei ela vir.

  6. nagatayuki

    Barros pode usar até uma imagem de Kenta Kobashi que nunca o vou respeitar, continua sendo um burocrata inútil que além de sempre tomar a decisão errada não passa de mais um parasita que só atrapalha a empresa.

    Quanto a Lita, acho que o que o belt feminino precisa agora é de competição, e não de uma campeã que usa mais maquiagem, tragam umas japonesas, que a coisa já muda de figura, únicas mulheres do mundo com lutas classificadas como 5* match!

    NAGATA TIME.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      As japonesas também são boas? E não estou a falar de lutando…

    • Não me lembro do title ter perdido competição com a minha troca de gimmick, tornaram o title 24/7 exatamente por isso, para deixar a competição mais interessante, a troca de gimmick me permitirá deixá-lo mais divertido, será algo vantajoso, acreditem.

  7. Revolutionary Kaiser

    Duas mudanças para pior… se bem que já vi que a Daffney é feia mas é gostosa, ou seja não tem nada que um saco na cabeça não resolva.

    Já o Barros… pff… que interessa a gimmick de um GM? A não ser que ele seja novamente #1 contender ao WHC auhsauhsuahsuhauhsauhsuahsu

    • Sou feia? Isso aqui é um desfile de beleza? Ah, desculpe-me, não sabia… Acho que vim parar no lugar errado.
      Não seja ridículo, mas tudo bem, não foste a única pessoa a se desencantar com algo por aqui, achei que aqui tivesse homem, no entanto, desiludi ao vê-lo.

    • Mark Steiner

      Daffney é feia? Kaiser, parabéns! Você não merece mais o título de “looser”, mas sim de homossexual.

      • Revolutionary Kaiser

        Seu analfabeto leia a totalidade do meu comentário antes de falar merda.

        PS – Continuo sem saber quem você é.

      • Mark Steiner

        Eu li todo seu comentário e mantenho minha opinião sobre você. Falar que transaria com uma mulher não significa que você não é gay, significa que você sabe mentir.

        PS – Infelizmente eu sei quem você é. Você é Kaiser, o segundo maior trash-talker da companhia e o maior perdedor de toda história.

  8. Crippler Renato Dias

    Mudanças de personagem? Porra, eu to no teatro. Que maravilha!!!

  9. Sendo sincero, são as duas piores mudanças da história da UWF, incluindo ROB como Sandow

  10. Pedro"Jason"Cruz

    Mas pra que isso? Lua estava boa daquele jeito (em todos os sentidos) e Barros não é levado a sério já, imagina desse jeito…

    • Quando você perde algo e te dão uma desculpa que você não aceita por ser meio esfarrapada, é considerável a ideia de que algo com você está errado, precisa ser mudado…

  11. Caio Almeida

    Bem, nem há o que falar destas mudanças, Barros quer ser respeitado como alguém extremo? Barros sempre foi um inútil e não é com uma mudança de personagem que isso vai mudar. A reputação dele está muito segura com qualquer personagem…

    Enquanto a Lua, ela sempre esteve muito bem na empresa, mas quis mudar de personagem… Basta apenas prestar atenção no segmento do Sanders no Unniversary e entenderemos o porque desta mudança…

    The American Wolf Caio Almeida

  12. Bom, não há muito o que falar destas mudanças, que eu achei não serem muito boas para nenhum das duas.

    LuaLita vinha bem com o personagem que estava, foi bastante surpresa ela ter perdido o titulo nesse Aniversário, mas eu acho que ele deveria apenas pedir uma revanche, ou acabar com o titulo, porque apenas com 2 Divas… Mas boa sorte a ela com o novo personagem, quem sabe ela não surpreenda e interprete bem.

    O Barros, como o Kaiser disse, não faz diferença a Gimmick do Barros sem ser que ele dispute alguma coisa, mas não gostei da mudança também não.

  13. Isso não muda em nada as coisas dentro da empresa, a mulher continua gostosa e o Gm o saco de pancadas que dizem que ele é.

    Tenham um péssimo dia.

  14. É notória a tentativa do Barros em passar uma imagem mais respeitável, porém vai acabar como sempre, beijando a bunda do Tanaka e de qualquer um que feche o punho pra ele, quanto a Lua, continua gata e talentosa, só está se envolvendo com o Frota da UWF e consequentemente vai acabar sendo trocada por algum rapaz que ele queria beijar.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  15. É por isso que eu gosto de algumas pessoas na UWF, elas nos fazem rir bastante com noticias desse tipos…. Barros, você já era um lixo antes e agora não será diferente.

  16. "The President of Death" Felix

    Interessantíssima a troca da Lua,vamos ver se ela consegue recuperar o título agora…E essa foto está muito ousada,assim o vice-presidente não se aguenta.
    Qualquer problema apareça no meu locker room que ele acaba antes que consiga piscar.

    Sobre a mudança do Barros…Dane-se. Ninguém se importa,não vai mudar em nada o pensamento e as ações patéticas dele. Mas a cara dele ficou mais ridícula,isso não há como negar…Continue sendo o saco de pancadas favorito da galera que tudo ficará bem.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  17. Lua mudando de Gimmick? RI-DI-CU-LO.

    Barros nem me importo.

    • Ah, que bom que você se importa com a minha mudança, pena que o mesmo não ocorra a mim quanto a sua opinião…

      • Eu não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar. Você sempre será só uma vadiazinha qualquer, uma menina sem palavra. Uma pessoa que todos tem dó e querem conversar apenas por que querem ver suas pernas sendo abertas.

        Você perdeu seu cinturão? Saiba que foi merecido. Você voltou a ser apenas a vadiazinha. Uma vadia sem titulo.

      • HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, TOMYER um gênio!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

      • “Vadia”, “vadiazinha”… Achei que estávamos falando de mim, não da sua mãe, porque além disso, ela é uma retardada por ter te colocado no mundo. Veja bem como fala comigo, não sou uma dessas imbecis que você pega, que paga para pegar, porque se for por boa vontade delas você seria sozinho pelo resto da vida.

        Perdi sim o cinturão, mas não foi por merecimento, mas por merecimento ele voltará para mim. Sabe, Tomyer… Você é um grande poeta, de boca fechada.

      • Hm… Perdeu a linha? Convenhamos Lua você sabe que pelo menos palavra eu tenho. Você voltar a ser campeã? Ah, só quando o Jimmy Jack se tornar campeão mundial aqui na UWF. Eu pago para pegar mulheres? Tem certeza que quem é paga com coisas aqui sou eu?

        Perdeu o cinturão, e não foi merecido? Hm, acho que não, hein. Só acho que você tem que melhorar um pouco os seus Bola-gato, lindinha.

        Eu sou um poeta de boca fechada? Obrigado. Você é uma poetiza de boca fechada, abrindo e fechando.

      • PUTZ! TOMYER FOR UWF CHAMPION!

      • Eu sei que você tem palavra? A única coisa que eu sei é que você é um idiota, um erro que veio ao mundo, um fracassado que no momento está tentando dar uma de sabichão e descontando sua raiva em mim, o que houve? Seu boy magia te deixou?

        Me poupe, não preciso ficar aqui presenciando suas retardações, você é patético. Sua bunda não tem inveja do tanto de merda que sai da sua boca não?

        Acredite, você já teve o meu respeito, não sei como, acho que eu era mais idiota nesse tempo, mas tudo bem. Perdeu completamente o meu respeito há um bom tempo e não é agora que isso é diferente, apenas o desprezo porque é a única coisa que merece de mim.

      • Ih, a lá. Lua tentando fazer papel de menina santa. Minha filha, não venha com esse papinho ou esse tipinho de que estou errado. Você já sentou mais do que velhinha no metrô.

        Acho que existiu uma época em que eu te via como uma menina diferente. Uma pessoa divertida e bem engraçada. Hoje a única coisa interessante em você são seus seios.

        Se pra você é uma retardação. Para mim e para toda a UWF é apenas uma perspectiva. Uma verdade que você sabe. Minha bunda tem inveja da minha boca? Sério? Já eu acho que a unica coisa que não se deve ter inveja em você é sua bunda… Porque Lua… Que bunda!

        Eu não ligo. Pode me desprezar, pode me odiar, pode me chup…não isso você não pode, não ia querer parar. Saiba, Lua. Existe uma linha tênue entre sorte e um belo corpo. E você só tem um belo corpo.

      • Nunca tentei fazer papel de menina santa, porque é algo que não sou e algo que acredito que não exista. Você está sim errado, primeiro em abrir a boca, segundo em me xingar dessas coisas que não sou. Não sei com que intuito está fazendo isso, mas se é para chamar a atenção, sugiro que não o faça assim, coloca uma peruca da Amy Winehouse e sai gritando feito doido na rua, é melhor e até mais divertido, além do mais você estaria apenas assumindo sua ridicularidade, que convenhamos, é muita.

        Se de acordo com você a única coisa que há de interessante em mim são os meus seios, bem, ao menos pra você ainda tenho algo de interessante, diferente de você que não há nada de interessante.

        “Pode me desprezar, pode me odiar, pode me chup…não isso você não pode, não ia querer parar.” Pode deixar, não faria isso, não me arriscaria nem a chegar perto dessa verruga que você ousa em chamar de órgão sexual.

        Admiro sua capacidade de me xingar e elogiar ao mesmo tempo, obrigada pelos elogios. Não tenho sorte, pois sorte é coisa de fracassados, de pessoas que não acreditam em si, cai entre nós, isso não é algo que combina comigo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: