UWF anuncia duas novas contratações

uwflogo

A UWF, por meio de assessoria de imprensa, confirmou duas novas contratações, que servirão como reforço para o roster do RAW e do W.A.R no Road to Anarchy Rulz. Confiram os contratados clicando na continuação.

>> Contratação do RAW

Lucas Silva (Dolph Ziggler) – #Tweener

Bio: Xiiii, bom eu vou falar apenas uma vez, então é bom todos ouvirem. Meu nome é Lucas, Lucas Silva, e é bom todos vocês se lembrarem bem desse nome, por que amanha mesmo todos vocês estarão comentando isso, tentando descobrir quem é esse novo Wrestler e mais e mais. Bom deixa eu dizer um pouco, mesmo sendo hoje, eu sou o passado, o presente e o futuro dessa companhia!, sendo que meu principal foco sempre será… rouba o show!, então a parti de hoje, todos vocês vão saber quando eu entra nesse ringue meu principal foco será oque eu sempre faço e sou! SHOW OFF!

>> Contratação do WAR

Jimmy Jack (Bully Ray) – #Heel

Bio: Apesar de ser novo, Jimmy Jack possui uma carreira devastadora, um dos melhores champions da história da Flórida Championship Wrestling! Jimmy Jack sempre foi mencionado como o futuro do Pro-Wrestling da Flórida. Primeiro Money in The Bank Winner e Royal Rumble Winner na história da Flórida Championship Wrestling! O mesmo possui uma personalidade forte, e uma ótima posição em sua gimmick de “louco”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/06/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Mais dois contratados, agora só ver se realmente merecem estar aqui..
    Bem vindos e só não se tornem mediocres como a maioria dos que aqui habitam…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Beleza belezinha, mais dois lixos para eu nocautear, não faz mal, já é hábito. Um diz que é um show off, pffff isso é completamente patético, um Show Off tem que ser um cara bonito e que saiba lutar, tipo eu, esse rapaz nem um Cravate deve saber executar quanto mais. Depois temos o Jimmy Jack (de novo) só que desta vez com mais esteróides do que da última vez que nos encontramos, esse homem é um ser patético, nem deveria ser permitido ele estar na mesma empresa onde se encontram estrelas de alto calibre como eu.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  3. Falar o que… Então… São duas contratações que infelizmente eu não consigo esperar muito dos mesmos, mas o bom de não criar expectativas é que o que vier é lucro e eu posso me surpreender com o desempenho dos dois, mas espero um pouco mais do Jimmy Jack.

    Lucas Silva- Cara, não sei o que eu vi, mas só pela pequena Promo que ele fez, já deu para perceber que ele é um cara bem egocentríco, que se acha o centro de todos, o centro do mundo, e como alguns já sabem, eu odeio caras assim que mesmo sem conquistar nada, alguns apanhando semana a semana(Guilhermito), ainda se acham os melhores, ou Cool como o Guilhermito gosta de dizer. Mas quem sabe eu não tenha tomado decisão precipitada e ele seja diferente do que eu imagino? Vamos ver, Vamos ver…

    Jimmy Jack- Esse aí eu tenho mais a dizer, e conheço ele muito melhor do que o outro… Lucas Silva. Bom Jimmy, se você estiver escutando( Lendo), quero dizer que podemos esquecer nossas desavenças do passado, cada um seguindo seu próprio caminho como se nunca tivessemos sido amigos e rivais, ou você pode tomar a decisão errada e querer se vingar da surra que levou na ultima vez que nos vimos, Bom, a escolha é sua, mas se escolher se vingar, irá levar uma outra surra, ou talvez até pior do que a ultima. Mas mesmo assim, por te conhecer bem, sei que você tem um certo potencial, ou eu não teria sido seu Tag-Team Partner por aproximadamente 7 dias e algumas horas, contando as duas vezes em que fomos tags!! Então Boa Sorte, siga o seu caminho, e que quando nos encontrarmos novamente, que seja para algo importante, uma luta importante pode ser, vamos ver o que irá acontecer.

  4. Meus olhos sangram com toda essa historinha, muito interessante, se superaram jovens.

    Claro, Mr. Silva, tu é o Show Off, pois quando tu aparece todos desligam suas tv’s.

    Jimmy Jack, FCW? Pff, qualquer argumento de sua parte é invalidado.

  5. Mais dois contratados, bom…

    Lucas Silva, não sei por que, mas achei sua insignificância tão aparente que preciso comentar sobre isso: realmente é esse poço de retardação que você tem a falar? Fiquei um tempo refletindo sobre as filosóficas frases da sua bio e cheguei a duas conclusões: ou você é um wrestler idiota ou é um idiota que quer ser wrestler, de qualquer forma, pro seu bem é melhor que eu esteja errada, senão a única coisa que conseguirá aqui será humilhação e pode ter certeza, será por justa causa.

    Jimmy Jack é uma contratação do WAR, não preciso falar mais nada, parece-me ter grande qualidade e por isso acredito que tenha um bom futuro na empresa. Enquanto à loucura, bem, ela é apenas um estado de espírito, os melhores nunca são normais.

  6. Pedro"Jason"Cruz

    Irei nem comentar sobre o Lucas, não sei o que esperar sobre ele.

    Jimmy Jack? KKKKKKKK. De novo ele? Citar conquistas da FCW não é bom… Até mesmo citar o NXT é mais digno!

  7. Contratações… Já faz tempo que a UWF não contrata alguém de boa qualidade, sempre pessoas sem talento, mas vamos ver se esta safra muda um pouco… Lucas Silva faço a minima ideia de quem é… Já o outro é uma vergonha para a UWF apostar nele novamente, Jimmy Jack já provou milhões de vezes que não passa de um bebê chorão que não sabe perder uma luta, sendo que aqui na UWF a única coisa que ele irá conseguir, é derrotas.

  8. Caio Almeida

    Depois de um bom período sem contratações, temos dois novos lutadores para a brincadeira. Lucas Silva parece ser um daqueles caras que se acham os maiores, com um ego muito alto, mas não é capaz de realizar quase nada, vamos ver como ele vai se sair… E Jimmy Jack parece ser um cara com potencial, com alguns títulos no currículo, conheço seu estilo e pode virar algo na empresa…

    The American Wolf Caio Almeida

  9. Nada me importa esses caras, serão apenas mais dois a se juntar a legião dos muitos que irão cair diante dos Hodgkinsons, então se forem espertos, fujam enquanto há tempo.

    Tenham um péssimo dia.

    • Guardem este palavras dita pelo Sr. Damon, pois eu aposto que quando UWF fizer novas contratações, ele irá dizer exatamente a mesma coisa (Isto se ele ainda estiver nesta empresa). Estes Hodgkinsons não passam de dois caras que acham que botam medo em alguém, mas na verdade ficam sempre com as mesmas frases clichês achando que são apavorantes. Saiba que a única reação que eu tenho quando olho para você é pena meu caro.

  10. Bem vindos ao restaurante 5 estrelas do inferno, eu sou o açougueiro de plantão, o prato do dia inclui filé de fracos ao molho de desespero absoluto… Aproveitem enquanto ainda respiram!

    NAGATA TIME!

  11. Não sei se tenho dó, se começo a rir ou se começo a chorar. Olhem o que mandaram para a minha brand. Um gordo!

    Eu não gosto de gente gorda, além do mais quando o nome dela parece título de comédia “Jimmy Jack – Um carinha gente fina”. Isso lá é nome? Além do mais, pra já chegar altamente descredibilizado o cara vem dizer que fez sucesso na FCW. Meu Deus do Céu Pai de Todos os Jobbers, de onde tiraram ele?

    Espero que ele, ao menos dessa vez, não se revolte em perder para o JoMo e abandone a empresa, ou então ele não volta nunca mais. Jimmy, é agora ou nunca, assim como foi com aquele retardado do Masked Rulez, que nunca mais pisa nessa empresa enquanto eu estiver nela.

    Quanto ao rapazinho do RAW, tenho uma coisa a te dizer: Não fale, faça! Não cogite, prove! Não especule, faça tornar realidade!

  12. Lucas Silva… não me parece lá grande coisa… não o vi por aqui ainda… deve ser mais um daqueles que só causa decepção… ele só me remete uma coisa… a face do pai dos vermes… já vi outros como ele por aqui e não… não viraram nada…

    Jimmy Jack… serious??… Poupem-me… esse foi o verme que não virou nada aqui e só atrasou o Jomo… quem é que me prova que ele não vai ser uma decepção novamente… não ninguém precisa provar… quem nasceu para ser um indeto fedorento vai ser até morrer…

    Só espero que nenhum dos dois seres primitivos ouse atravessar o caminho vencedor do Guerreiro Voraz… se não sinto… mas suas carreiras serão encerradas assim como foi a de Blackman… Prazer… sou o desmascarador de imundices… e vocês podem ser minhas próximas vitimas…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  13. Estava na hora da UWF contratar mais gente para a empresa. Uma pena é que de cada 20 contratações, 1 até que tem salvação, pois o resto é literalmente lixo, mais enfim, não importa.

    O Lucas Silva não conheço, nunca vi nem mais gordo, nem mais magro, por isso não posso dizer nada a respeito da pessoa. Que pelo menos mostre logo de cara o que veio fazer aqui na UWF. Mais lhe desejo sorte na empresa e seja bem vindo.

    Ah, Jimmy Jack, se a primeira passagem na UWF já foi para esquecer, a segunda já começa mal… Novo? sério, meu filho? Novo? Se considerar que com quarenta e poucos anos ainda é novo, não posso fazer nada. FCW? Meu Deus, o pior de tudo é falar que foi Money in The Bank e Royal Rumble Winner na FCW! PQP, Jimmy Jack, desta forma vai bater os OFs e WWEs da vida, mais enfim, a única coisa que posso te dizer é boa sorte, e que pelo menos dessa vez se esforce mais…

  14. Após um longo tempo sem contratações a UWF volta a ativa, desta vez sem demissões, o que é bom de fato. Mais aos contratados desejo boa sorte aqui na empresa, e mostrem serviço se quiserem ser alguém aqui.

  15. Dean Nolan

    Money in the Bank na FCW? Royal Rumble na FCW? Jimmy Jack, go home you’re drunk. Quanto ao outro, vou esperar para ver.

  16. Revolutionary Kaiser

    Bom o primeiro tem a bio (falando nisso preciso fazer a minha xD) na primeira pessoa, e começa com “xiiii” ou seja só pode ser um belo de um noob idiota.

    Já o segundo é o Jimmy Jack, que mais uma vez vai comentar durante uns tempos para depois sumir.

    Parece que ainda não foi deste que chegou alguém competente.

  17. Crippler Renato Dias

    Bem-vindos a essa empresa e lembrem-se: vida em primeiro lugar.

  18. Sejam muito bem vindos. Espero que façam por merecer suas chances aqui, pois temos muito talento já e terão de fazer algo muito bom para merecer algum destaque

  19. Jimmy Jack de novo? Sério? Ou é algum tipo de piada?

  20. Ao contrário do A.B, eu não sou um gordo puxa-saco de novato, então desejo do fundo do meu coração que o JBL pegue vocês no banheiro com o trote dele aos novatos e ponha á prova sua masculinidade, só não vão dar uma de Enio e gostar do teste, e cuidado com o Rob, ele não passa maquiagem apenas para lutar…

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  21. Jack outra vez? Tem pessoas que gostam de ser motivo de piada, essas pessoas são chamadas de Palhaço, mas já o Jimmy está ultrapassando essas fronteiras kk’

  22. A volta dos que não foram. Lucas quem? Opa, grande lutador, será que ele vai dar uma reboladinha?

    Jimmy Jack? Você voltou? Meu senhor amado. Quem fez essa Bio mentirosa? Jimmy Jack aquele que foi humilhado por todo o roster da UWF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: