[FIXO] UWF “Rise to Stardom” 2013 – Rob Awesome vence por submissão e toma liderança de King Evil!

Rise to Stardom

A UWF começou a realização de mais um torneio, o “Rise to Stardom”. Na continuação, você confere a tabela e a classificação.

>> Regras de Pontuação:

Vitória por Submissão – 10 Pontos

Vitória por Pinfall – 7 Pontos

Vitória por Countout – 5 Pontos

Empate – 2 Pontos

Derrota por DQ – -10 Pontos

>> Tabela:

1ª Rodada – RAW 03.07.13

ROB Awesome venceu Perfecto Aries (+7 Pontos)

King Evil venceu Tomyer (+10 Pontos)

Renan “Hogan” Santos venceu Crippler Renato Dias (+5 Pontos)

Yuki Nagata venceu Caio Almeida (+7 Pontos)

.

2ª Rodada – W.A.R 06.07.13

ROB Awesome venceu King Evil (+10 Pontos)

Perfecto Aries venceu Crippler Renato Dias (+7 Pontos)

Yuki Nagata venceu Tomyer (+ 7 Pontos)

Caio Almeida venceu Renan “Hogan” Santos (+7 Pontos)

.

3ª Rodada – RISE TO STARDOM LIVE EVENT 08.07.13

ROB Awesome venceu Crippler Renato Dias (+7 Pontos)

Yuki Nagata venceu King Evil (+7 Pontos)

Caio Almeida venceu Perfecto Aries (+10 Pontos)

Tomyer venceu Renan “Hogan” Santos (+7 Pontos)

.

4ª Rodada – RAW 10.07.13

Yuki Nagata vs. ROB Awesome

Caio Almeida vs. Crippler Renato Dias

King Evil vs. Renan “Hogan” Santos

Tomyer vs. Perfecto Aries

.

5ª Rodada – W.A.R 13.07.13

ROB Awesome vs. Caio Almeida

Renan “Hogan” Santos vs. Yuki Nagata

Crippler Renato Dias vs. Tomyer

Perfecto Aries vs. King Evil

.

6ª Rodada – RISE TO STARDOM LIVE EVENT 15.07.13

Renan “Hogan” Santos vs. ROB Awesome

Tomyer vs. Caio Almeida

Yuki Nagata vs. Perfecto Aries

King Evil vs. Crippler Renato Dias

.

7ª Rodada – RAW 17.07.13

ROB Awesome vs. Tomyer

Perfecto Aries vs. Renan “Hogan” Santos

Caio Almeida vs. King Evil

Crippler Renato Dias vs. Yuki Nagata

.

Semifinais – W.A.R 20.07.13

1º Colocado na Classificação Geral vs. 4º Colocado na Classificação Geral

2º Colocado na Classificação Geral vs. 3º Colocado na Classificação Geral

.

Final – RAW is WAR 25.07.13

Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

.

>> Classificação

Colocação Wrestler Pontos Vitórias Empates Derrotas Lutas
Rob Awesome 24 3 0 0 3
Yuki Nagata 21 3 0 0 3
Caio Almeida 17 2 0 1 3
King Evil 10 1 0 2 3
Perfecto Aries 7 1 0 2 3
Tomyer 7 1 0 2 3
Renan “Hogan” Santos 5 1 0 2 3
Crippler Renato Dias 0 0 0 3 3

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 30/06/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 121 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, parece ser uma torneio bastante interessante que tem lutadores que eu já venci como o Evil e o Nagata e tem outros com bastante talento que eu nunca enfrentei como o Tomyer e o Crippler. As minhas fichas vão para o Nagata, por o já ter enfrentado sei o perigo dele, por isso go Nagata!

    • Bom saber que as pessoas estão começando a reconhecer meu poder e minha capacidade de ir no ringue e mostrar o significado do que é violência… Sucesso como IC champion… Mas não se esqueça, sem um refere idiota, jamais teria me vencido.

      GO NAGATA TIME!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sei não, eu venci porque fui melhor, simples assim, mas sei reconhecer que tu foste talentoso, aliás, tu és talentoso, neste tempos atuais é raro ver um Big Man a usar um Moonsault, isso mostra a sua qualidade. Lhe desejo sucesso, sorte é para os fracos…

      • Com um refere que demora 10 segundos para contar até três no meu pin e vai de 0 a 100 quando é a sua fall que está na reta… É muito fácil mesmo se sair melhor… Sábias palavras essas sobre sucesso.

        NAGATA TIME.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Aqui vai uma questão: E se acontecesse o inverso você reclamaria? Claro que não, mas como me favoreceu já é alvo de questão. Eu nem quero saber se venci com ajuda do referee ou não, apenas que venci. É isso que importa no jogo.

      • Para mim o que interessa é destruir o adversário…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Para mim o que interessa é ganhar e nocautear alguém.

      • Cada qual com sua prioridade, mas depois do que fiz aquele retardado que era árbitro na nossa luta, duvido que outro refere incompetente apareça para me atrapalhar salvando meu oponente.

  2. Lucas Silva

    Infelizmente eu não estou nessa, isso foi apenas por que as pessoas e principalmente os diretores ainda não me virão em ação, mais quando eu estrear nessa companhia todos verão que eu sou o passado, o presente e principalmente o futuro dessa empresa, e diferente de muitos que já vi por aqui, eu vou falar e provar oque eu falo, por que eu sou… SHOW OFF.

    • Vamos ver se essa pose toda dura após um mês por aqui…. Cansei de ver esses “titãs” das indys serem pulverizados como se tivessem sido atingidos por um raio após apenas uns combates contra o pessoal mais medíocre que mal consegue sobreviver nas partes mais baixas do UWF…

    • Blá Blá Blá Blá, o mesmo papo de perdedor que todos tem, nada nisso me impressiona. Este deve ser mais um dos que desistem após a primeira semana.

  3. Dean Nolan

    Hm.. Torneio interessante, mas me pergunto se alguns deles estão à altura. A minha aposta vai para ROB, Aries ou Caio. Boa sorte a todos.

  4. Também gostaria de algum dia participar de um torneio como esse, com regras bem interessantes, mas claro que atualmente o meu objetivo é Valorizar os Tag-Team Champion ao máximo.

    Então, é um torneio com um conceito e regras bem interessantes e que se forem bem exploradas, podem fazer um Torneio bem divertido de se assistir, e principalmente bem disputado.

    O ruim é que os 8 Wrestlers irão disputar esse Contender, e apenas 1 ganhará. Com isso, pode ser que os outros 7 ficarão meio perdidos para uma luta no próximo PPV, e acabem sem nem participar do próximo, por esse torneio estar em todas as datas que os Wrestlers irão lutar.

    Então, vou dar fazer uma lista…

    Favoritos- Rob Awesome, Caio Almeida e Crippler.

    Podem Surpreender- Tomyer e Perfecto.

    Azarões- King, Hogan e Nagata.

    -Mas acredito que Wrestlers como Rob Awesome e Caio Almeida, que são odiados por algumas pessoas podem sair prejudicados, por alguém que os prejudique e acabem fazendo os mesmos perderem por DQ.

    – Wrestlers como Crippler, que tem um grande repertório de submissões saem já na frente, por lutas por causa da regra de submissão valer mais pontos.

    Então é isso, acredito que o Grande favorito seja o Caio Almeida, que provavelmente irá escolher o A.B para o enfrentar, e provavelmente irá ganhar o UWF Champion, e quem sabe não valorize esse titulo ao Máximo.

    • Eu sou o grande favorito, goste você disso ou não, e não será sua opinião irrelevante que vai mudar a situação.

      • Nagata, Sr “Mastadonte” que perdeu para o Enio. Você pode até ganhar o torneio, ganhar uma luta contra uns Robs ou Kings por aí, mas na minha opinião Revelante, não acredito que você chegue na semifinal, mas quem sabe você não me surpreenda, ou perca as lutas por DQ como o Tanaka disse e nem chegue na final, vamos ver.

      • Ai que está o problema Jomo, quem desse torneio realmente pode me vencer no mano a mano durante um combate de via ou morte? Você já falou justamente os dois contra quem nunca lutei singles, Tomyer e EVIL, dos 5 concorrentes remanescentes temos sabe quem meu caro mancebo? Rob, Perfecto, Caio, Crippler e um tal de Hogan, todos lutadores que já prove não ter o poder para superar minha obsessão por violência, então comparando o quadro de informações, mesmo e sua opinião que não me afeta em nada, a conclusão é óbvia que sou o mais forte entre os candidatos, e não um azarão, não que eu espere coerência de você.

        NAGATA TIME.

      • Nagata para começar eu falei de você ganhar de Evils e Robs, não de Tomyers e Evils, mas tudo bem.

        Mas se você for pensar bem, a maioria das suas vitórias contra esse caras são bem contestadas. No

        Rob- Está 1×1, e mesmo com você dominando toda a luta, você não ganhou sem ser por DQ.

        Hogan-1×1

        Perfecto- Ajuda do Rob quando iria perder.

        Caio- 1×0 mas Caio está totalmente diferente daquele da epoca da Mysterious Call, e até você diz isso

        O resto ou você não enfrentou ou ganhou com certa propriedade, então não podemos dar um favoritismo a você, claro que na minha opinião, cada um tem a sua.

      • Sim Rob está um a um, veci por DQ, mas você se esquece que na primeira luta perdi apenas em função de uma interferência, coisa que você muito jogava na cara do Rob, mas OK, como já disse algumas vezes, coerência não é algo que eu espere ver muito por aqui.

        Com relação a Perfecto, temo que sua memória seja bem curta, pois já o destruí outra vez mais no NWO, sem mencionar que teria vencido com ou sem ajuda do Rob, mas claro que você só sabe enxergar a interferência.

        Caio está bem mudado, fato, mas mesmo assim um Mastodonte não é presa para um Lobo.

        NAGATA TIME.

      • Nagata a sua vitória contra o Rob também houve interferencia, provavelmente você iria ganhar por estar dominando a luta, mas está 1×1 com nenhum resultado definitivo até agora.

        Perfecto você venceu no No Way Out, mas era uma Tag-Team Match, não um 1×1, e quando vocês se enfrentaram no 1×1, o Perfecto iria dar o seu golpe e o Rob interferio, atrapalhando e talvez mudando o resultado da luta.

        E Caio Almeida eu acabei de ver(Ler) e você ganhou, assim você sai bem no Torneio, mas ainda não te dou um favoritismo.

  5. Caio Almeida

    Eu perdi o meu cinturão? Perdi! Eu perdi pro Felix? Perdi! Mas olhem só onde estou agora, o Lobo deu credibilidade a um título que será carregado por outra pessoa e o Lobo agora dará credibilidade a um dos piores reinados que o PW já viu… O reinado do A.B. é um completo fracasso, então vamos criar um torneio para credibilizar ele e colocar o nosso campeão no mapa já que ele está mais esquecido que ele é o lutador mais esquecido do roster, bela jogada UWF…

    Realmente, uma bela jogada porque colocaram o Lobo Selvagem na disputa, colocaram a fúria do Lobo no Torneio, é isto que vai credibilizar a disputa, o Lobo e toda sua destruição! Aries, Crippler e Hogan, acharam que se vingaram de mim naquele ataque? A gente vai se encontrar novamente e será somente frente a frente, nada de grupinho ajudando, vocês estarão frente frente ao Lobo e a única coisa que resta pra vocês é rezar…

    Nagata, Evil, Rob e Tomyer vocês também estão na mira do Lobo, todos nós vamos nos enfrentar e o Lobo destruidor estará no caminho de vocês, acham que vão sair ilesos? Terão que ralar muito se quiserem sair por cima do Lobo, boa sorte pra vocês companheiros…

    Enfim, uma bela jogada da UWF, serão 7 lutas, 7 adversários para o Lobo destruir, 7 caras que estarão na briga pela mesma disputa, pelo mesmo objetivo que o Lobo, mas ele não da´ra mole, ele está furioso e vai fazer de tudo para destruir todos que entrarem no seu caminho!

    The American Wolf Caio Almeida

    • Em primeiro lugar Caio, parabéns por também estar aqui, nesse que é o mais espetacular torneio que essa empresa já realizou, onde está como maior prêmio ter em mãos o futuro UWF.

      Em segundo lugar, nos vemos logo na primeira rodada me caro Lobo sanguinário, mas não pense que vou para cima de você enxergando o rapaz bonzinho e inútil que destruir no Sin Piedad, estou ciente que dessa vez será tudo mais difícil, que terei uma batalha de verdade, e que aquele ringue vai ser tomado por uma luta bárbara… Mas ainda sim, vou te provar o que já venho dito a algumas semanas… Por mais que me agrade sua mudança para alguém que gosta de quebrar pessoas, um lobo jamais conseguirá abater um Mastodonte Cruel… No final de tudo, vou te esmagar com um NagataSault… Mais uma vez.

      São 9 lutas, sete da primeira fase onde jogamos o lixo fora e as ossadas de alguns também, e semi final e finais, onde tenho certeza que você irá constar… Mas não vencerá, até breve, muito breve Caio.

      NAGATA TIME.

      • Caio Almeida

        Eu não costumo agradecer parabéns de outras pessoas porque não preciso delas, mas é bom ver que uma pessoa sabe reconhecer o meu talento ao contrário de muitos deste Roster que só sabem me chamar de Louco pois não suportam ver alguém que seja diferente deles…

        Realmente, vamos nos ver logo no primeiro combate, e com certeza vamos fazer o combate que será lembrado o Torneio inteiro. Nós dois somos os únicos lutadores com sangue nos olhos, os únicos capazes de dar um show de destruição e insanidade dentro deste ringue, as pessoas vão querer ver Hogan vs. Tomyer? NÃO! As pessoas querem ver dois caras se destruindo até o fim de suas forças, eu não sou mais aquele cara que você esmagou sem problemas no Sin Piedad, eu trouxe o antigo Caio de volta, aquele que apavorou no território Indy, ele está de volta! E é este Caio que vai te levar ao limite logo na primeira rodada, é este Caio que vai te fazer lembrar deste combate no Torneio todo, portanto, se prepare Nagata, o seu primeiro obstáculo também é o mais difícil…

      • E para quê agradecer? As pessoas têm que o dever de reconhecer um colega que despertou o instinto assassino, não se diz “Obrigado” por algo assim a menos que se realmente queira…

        Tomyer, Hogan e vários outros envolvidos, alguém realmente os leva a sério como vitoriosos nessa tormenta negra que se aproxima? Coadjuvantes eu vos digo! Não sei o que raios estão fazendo por aqui… Aliás, sei, entre um desafio e outro, minha cede de sangue de demolição precisa de um lanche… É o principal desafio logo no começo? Melhor assim, não gosto de ficar adiando as melhores partes, e o público não merece ficar agoniado clamando por uma verdadeira carnificina que não chega nunca… Temos um dever para com o Pro-Wrestling caio, dar um combate tão psicótico que nunca mais moleques de menos de 10 anos pisem na arena, e deixando bem claro para os macacos do “Politicamente Correto” que suas visões asquerosas PG não tem lugar no lugar mais perigoso do mundo! Se querem Teletubes mudem o maldito canal, eu é que não me responsabilizo pelas futuras mentes traumatizadas de seriais killer!

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

      • Caio Almeida

        Tomyer, Hogan? Estes caras são apenas meros coadjuvantes neste Torneio, são apenas os caras que vamos usar para conseguir nossos pontinhos, eles não serão nosso maior desafio, nem nos darão muito trabalho, não serão eles que vão dar um grande show, isto nós vamos fazer logo de cara! Não vamos deixar o melhor para o final, se querem ver o que vamos fazer neste Torneio colocaram a melhor luta possível de cara, não tem opção melhor, não tem nenhuma luta neste Torneio que vai ser um show de insanidade e destruição, tirem as criancinhas da sala, nós vamos mostrar como se luta, nós vamos mostrar o verdadeiro PW e vamos mostrar pra todos quem sãos os verdadeiros loucos, não somos nós os loucos, eles são, eles são os caras que acham que estão lutando PW, eles são os caras que acham que são algo, mas nunca foram nada! Nós vamos mostrar para estes “loucos” o verdadeiro PW, nós vamos dar um show insano de combate, nós vamos fazer o combate que marcará o torneio todo, quando esta m*rda terminar, vão se lembrar do glorioso combate entre Caio e Nagata, não importa quem seja o vencedor, a luta ficará marcada e vamos mostrar pra todos desta empresa o que é o verdadeiro PW.

      • Loucos são os idiotas que pensam entrar em meu ringue sem arriscar a vida, malucos é a definição daqueles que pensam praticar PW sem vender seu futuro e arriscar todas as suas cartas nesse meio, dementes são aqueles que não percebem que ao pisar no tatame estão entrando em um universo de sombras dentro da obscuridade… Enfim, pessoas que se recusam a transformassem em monstros e criaturas violentas durante uma luta não passam de peões, cartas fora do baralho… Pobres vítimas que acham estar indo para uma competição esportiva quando na verdade rumam para um tanque de tubarões sem qualquer proteção… Tomyer e Evil e Rogan em muitos mais, estou ansioso para ver sua face de pânico ao entrarem em uma apavorante estrada de destruição sem volta, indo direto para o saco…

        Sim caio, faremos uma luta devastadora, com as manobras mais assassinas que esse essa empresa já viu, algo além do limite da destruição…. Mas o resultado de nossa luta, eu resumo com apenas uma palavra:

        Vencerei.

        Nagata Time.

  6. Excelente maneira de premiar os melhores dos melhores. Espero é que o vencedor do torneio aproveite a chance que terá, porque vencer um torneio assim é sinal que merece o belt…ou não! Mas ok, boa sorte a todos…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  7. Revolutionary Kaiser

    Das duas uma, ou temos um BIG SPOILER no poster do torneio, ou por ser considerado um Big Spoiler o Rob vai se ferrar e não vai vencer.

    Fora isso, na minha opinião o vencedor será entre Rob, Crippler e Nagata (não sei como depois do que ele tem feito ainda tem idiotas que consideram o Nagata num azarão do torneio LOL).

    Um desses 3 irá vencer e, espero eu, tirar o titulo do imbecil do AB.

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Se foi para mim, o Nagata realmente vem bem nos ultimos tempos, mas acho que ele ainda deveria disputar um titulo de Mid-Card e ganhar antes de disputar o UWF Champion, e os que eu coloquei como Favoritos estão merecendo um pouco mais do que o Nagata, principalmente o Crippler.

      • Revolutionary Kaiser

        Caio merece mais do que Nagata? WTF?

        Sabe quantos títulos o Vogado venceu antes de se tornar WHC?

        Enfim se sua noção de merecimento estão assim tão distorcidas não serei eu que tentarei mudar.

        PS – Vc ao falar que o Nagata precisa de um mid-card belt antes de subir ao ME está a desvalorizar o seu próprio titulo, só para ter noção de como ridículo vc é.

      • Eu acho que o Caio Almeida merece mais do que o Nagata atualmente sim, porque ele vem sendo um dos melhores daqui junto ao Steen e ao Rob.

        Não estou falando que é totalmente necessário ganhar um titulo de Mid-Card antes, como o Vogado fez sem nem ao menos ganhar, o Nagata venceu o Tag-Team Champion, mas eu ainda acho que ele precisa de um Reinado como Intercontinental Champion ou Pure Champion para se preparar totalmente para o Main-Event.

        PS- Não estou desvalorizando o Tag-Team Champion. Se eu perdesse ele hoje eu não acho que estaria pronto para o Main-Event ainda, e um Reinado com o Intercontinental Champion por exemplo iria ajudar eu a me preparar. E Ridículo? Ridiculo é o cara que chora desde o Extreme Rules por perder o seu titulo, e agora quase parou de comentar, sempre achando que o A.B Chu** Bo*** do GM, com mania de achar que geral conspira contra você… Tsc, Tsc.

      • Revolutionary Kaiser

        Queres ver como és ridículo? Dizes que o Nagata precisa de um Mid title, mas falas que o Rob é favorito sendo que eles os dois venceram exatamente a mesma coisa na empresa.

        Nagata é top comentador da UWF, e ele faz sempre comentários interessantes, mas se mesmo assim achas que ele é pior do que os outros força nisso.

        E já agora diz-me um post que eu não tenha comentado. Eu não tenho culpa de o lixo dos bookers não terem feud para mim e de antes ter feudado com uma pessoa que comenta quase 0. Queres que comente sozinho? Ou que responda todos os comentários dos outros como o Rob fazia?

        Estás a ver, é com essa falta de coerência que tu e muitos outros, nunca irão longe, a não ser é claro que bajulem certas pessoas. E pelo menos nisso eu já vi que tu és bom, continua assim.

      • Kaiser, cada um tem uma opinião. Nagata é sim um cara bom, mas acho o Rob um Heel muito irritante, e o acho superior ao Nagata, simples é isso. E também o Steen não está com um grande adversário, acho que o Rob seria uma grande opção, já o A.B acho que conseguiria fazer uma Feud muito boa com o Caio Almeida, que é um dos melhores da empresa, junto com o Steen, Rob, Vogado e alguns outros.

        E cara você está se fazendo de idiota ou não entende ‘Grande Kaiser”. Rob já mostrou tudo que podia e mesmo eu já sendo seu rival, admito que o mesmo é um grande talento. Nagata vem muito, mas muito bem mesmo, mas acho que um Reinado como Pure Champion, poderia mostrar como ele se comportaria com o titulo, e se continuaria assim como está hoje.

        Kaiser você está comentando em todos os posts. Sim, mas a exemplo do Judgement Day, você luta no Co-Main Event onde muitas pessoas queriam estar e depois da derrota faz um comentário com 3 linhas sabendo que não sabe o que falar? Se não levantar a cabeça e voltar com força total, vai ser o que você adorava dizer para mim e para muitos que entram agora aqui na empresa, um Jobber.

        Kaiser, você acha que eu não gostaria de estar Feudando com o Rob, o Nagata, Caio Almeida, caras que comentam pra caramba e conseguem uma boa Feud. Eu gostaria, sim, mas se não estou em Feud com eles não vou ficar aqui reclamando, apenas fazendo o máximo possivel com quem vou enfrentar.

        Eu bajulo GMS? Kaiser você está maluco ou dando apenas mais uma vez uma de idiota? Eu nunca falei com um GM sobre luta, eu nunca pedi nem a quem lutar, Entrada, e você ainda quer falar que eu bajulo Gm? Se eu ir longe, como eu sei que irei vai ser por meus próprios méritos e esforço, não porque Puxei-Saco de alguém, que nem nunca vi alguém dessa empresa fazer, mas já que você sempre se sente o cara que está sendo conspirado por tudo e todos, continue assim.

      • JoMo, se eu fosse uma mulher eu te daria um beijo após ler esse comentário…

      • Mito mitoso, me fez chorar.

      • Caio Almeida

        JoMo… Um MITO!

        PS: Eu mereço mais que todo mundo aqui dentro!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Está me parecendo que temos a criação de uma estrela!

      • Revolutionary Kaiser

        Jomo eu me esforcei desde o dia #1 até ao dia em que eu perdi o UWF Championship. Durante todo esse tempo eu sempre dei tudo pela empresa, eu comentava tudo o que podia, fazia promos com bastante dedicação e com qualidade.

        Mas de que isso adiantou, queres que eu te diga?

        Ora vejamos, eu praticamente feudei sozinho no RTWM, onde o AB na altura #1 contender fazia promos de 3 linhas, e que foi que aconteceu? Eu venci roubando, só para manterem um cara que não se esforçou nada, na luta pelo title.

        Continuamos feudando, e AB melhorou, mas eu também melhorei e continuei superior, como a maioria, e acho que até você, acha. E o que foi que aconteceu? Me tiraram o titulo, para dar para alguém que durante a primeira parte da feud fazia comentários de 3 linhas.

        Depois queriam me tirar da disputa sem ter direito a rematch, quando anteriormente deram uma rematch ao AB sem ele merecer minimamente.

        Ai na 3ª fase da feud, eu admito sim que baixei minha qualidade, mas baixei porque meu adversário também baixou e afinal eu nunca recuperaria o title mesmo por isso nem valia o esforço, mas apesar de tudo pode procurar todos os posts durante a nossa feud que não encontrará nenhum em que o AB tenha sido melhor do que eu.

        Tempos antes do Judgment Day eu vejo comentários feitos por quem manda do tipo “Eu te bookei errado, e arruinei seu reinado de propósito” ou “AB nem merecia vencer o UWF title, Kaiser é que merecia perder”

        Agora eu te pergunto isso é verdade? Enquanto eu fui campeão em algum momento você me viu não esforçar?

        Depois de tudo isso, eu chego ao Judgment Day e perco por submissão pela primeira vez em minha carreira… Depois de me transformarem em um fujão que é jobber de luxo do AB ainda me fazem perder assim? Queria que eu falasse o quê?

        Ontem mesmo estavam me defendendo, e ai chega o iluminado e fala “se ele se esforçar mais receberá destaque de novo”, eu só queria que esse iluminado me falasse em que momento, até eu perder o titulo, eu não me esforcei, e melhor em que momento o atual champion se esforçou mais do que eu para ter o tal destaque…

        Pense em tudo o que eu falei, perder para quem é melhor do que nós não custa nada, mas perder, ser humilhado e tudo mais para alguém que nada fez por merecer apenas por vingancinhas pessoais de beijoqueiros de testículos alheios é que eu não posso tolerar.

        Sei que após esse comentário acabei de garantir derrotas até ao final do ano, mas dane-se! Ao contrário da maioria eu não escondo o que penso. Só gostaria que você da mesma forma que me criticou por comentar 3 linhas no JD, me falasse o que achou de tudo o que eu falei agora, isto claro, se não tiver medo de tomar uma posição e expor a sua opinião.

        PS – Agora sim, podem chorar.

      • Sabe o motivo de você não ter o que, segundo você, merece? Pelo simples fato de 11 em 10 dos seus comentários serem falando do que acontece nos bastidores, falando da realidade, ao invés de procurar interpretar seu antigo personagem. Cadê aquele cara que chamava os outros de “jobber”? Cadê aquele antigo cara que fez por merecer ganhar o UWF Title? Não existe! Sumiu, caiu no quinto dos infernos depois que perdeu o UWF Title. Eu perdi o UWF Title e fiquei sem feud por trezentos anos, mas nem por isso deixei de comentar ou coisas do tipo.

        Eu já disse que não quero confusão, mas enquanto eu não der o UWF Title de volta a você ou então você sair dessa empresa, terei que aturar esse tipo de comentário em TODO SANTO POST! Interprete seu personagem, cacete.

        Além do mais, pare de modificar o que disse, pois em momento algum eu disse que queria prejudicar seu reinado, só disse que prejudiquei, mas não disse que foi do meu querer. Você entendeu o prejudicar? Acho que não. Eu reconheci que prejudiquei seu reinado ao não conseguir dar um seguimento bom para a Storyline, mas eu não cheguei e disse: “Eu não quis fazer uma storyline para você, pois você queria me fazer de jobber”. Mas você sempre interpreta as coisas com um sentido completamente oposto.

        Sim, você merecia perder o UWF Championship assim como eu merecia perder e perdi injustamente para o Styles. Por que? O reinado estava exaustivo e seus comentários pareciam mais algo do estilo “prassódia” do que Wrestling, principalmente no período perto da Wrestlemania.

        Se você quer comentar como você e não como Kaiser, vamos fazer isso, mas não reclame de “Ah, comento em todo post”. Sim, eu também comento, mas eu comento algo que se aproveite, ao menos…

        PS – Você estaria no Rise to Stardom, mas devido ao seu pouco ligamento com a empresa, foi substituído pelo King Evil. Achou bom isso? Você não quer uma nova chance? Faça por merecer! Simples e objetivamente desse jeito, nada mais do que isso.

      • Não quero me meter na discussão de ninguém, mas tenho duas coisas a dizer ao Jomo:

        Primeiro: Sim, Rob é o heel mais irritante da atualidade, mas isso é uma exigência da gimmick dele, não da minha que é a de um monstro sociopata e violento, eu devo parecer assustador e credível nos meus comentários independente dos resultados, Rob é que tem que meter nojo em todo mundo, assim sendo, isso dos Heats não é argumento para dizer quem tem vindo melhor nos comentários, porque é algo no que se centra ele, não eu.

        Segundo: O torneio se chama Rise To Stardom, e está recebendo todo esse destaque justamente porque vai impulsionar o próximo ME da empresa, então vencer algo assim por si só substituiria qualquer título de middcart que eu supostamente deveria vencer, na verdade é ainda melhor, logo seu ponto de vista que normalmente seria bem colocado, nesse caso é inválido devido a natureza da disputa que visa justamente suprir esses problemas.

        PS: Não estou defendendo Kaiser, mas você não sabe como é “brochante” feudar com alguém que nunca te responde, afinal Jomo, lembre-se, desde que entrou sempre teve uma espécie de rivalidade justamente com Rob, que já estava na época figurando como o comentador mais ativo daqui, e mesmo eu que as vezes dava umas sumidas sempre fazia o possível para te responder quantas vezes pudesse, não julgue os outros sem saber como é a situação.

        Não entrei aqui a favor ou contra ninguém, apenas para dar minha opinião sobre algo que achei relevante.

      • Revolutionary Kaiser

        Tanaka se leste o meu comentário, podes ver que eu próprio falei que depois de perder o titulo piorei, não nego.

        Mas até perder o title, em que ponto é que eu não me esforcei ou não fiz por merecer ser campeão, e sobretudo em que ponto o AB foi superior a mim?

        Se falas que eu piorei e por isso perdi destaque, porque é que o AB recebeu uma nova oportunidade depois da WM, e sobretudo porque a luta terminou daquela maneira escrota?

        Só és rigoroso comigo?

        Aqui a questão não está em eu perder o titulo afinal ninguém é campeão para sempre, mas não foi justo eu ser constantemente humilhado por alguém que não é melhor do que eu, tu falas que perdes-te par ao Styles, mas só perdes-te porque ele se aposentou logo a seguir o que não foi exatamente o caso do AB.

        E não faria o mínimo sentido eu participar desse torneio já que ele é para lançar alguém ao ME e eu acabei de sair de lá.

        E essa história de falares para eu me esforçar mais é mentira, afinal quando eu comecei a virar jobber de luxo e tu começas-te a tirar-me destaque eu ainda me esforçava, logo esse argumento é inválido.

        PS – E já agora, eu comentei esse post dentro do personagem, o Jomo é que começou a falar da minha prestação e eu só me defendi.

      • Bom, Kaiser, esse assunto é mais para GM ou em OF(Sim fiz de propósito), mas já que você pediu minha opinião irei falar meio em Of(DE NOVO) e em On.

        Kaiser, eu não achei totalmente justo você ter perdido o titulo ou de ser Bookado como Fujão ou algo do tipo, acho que os Bookers erraram um pouco na ora de te Bookar, mas você acha que fizeram isso de propósito já fica meio ridiculo. Nenhum GM Vai bookar um cara errado de propósito ou ferrar com o seu Reinado. Ele quis fazer algo que não deu certo, mas nem sempre tudo vai dar certo.

        Sabe o pior Kaiser? Teve uma época que você era Booker e veio o Razarac, o Perfecto e o Panic se eu lembro reclamar de você roubar resultados, você ficou chateado, e acho que estava certo com isso, pois fazia bons show e quase sempre os resultados eram justos. Agora você acha que é legal para o Tanaka bookar um Show de 8 horas, não sei exatamente para depois chegar você e ficar falando que alguém Chu** Bol** dele e só por isso agora é Champion?

        Kaiser, desde o primeiro dia que eu entrei na empresa eu venho me esforçando. Claro que no começo eu admito que era uma Bosta. Mas depois eu fui melhorando e mesmo assim perdi 8 lutas seguidas! 8 Lutas sim. Mas nunca, nunca mesmo reclamei, continuei me esforçando, e hoje sou Tag-Team Champion, para mim foi por méritos, mas sempre vai ter um ou outro para discordar.

        Se você se esforçar que nem se esforçava, porque eu gostava dos seu nos comentários e sempre gostei deles, você vai voltar a ganhar chances, não sei se por UWF Champion, ou uma rivalidade foda com alguém importante como Tanaka, Sanders, Crippler, mas você vai voltar a ter destaque. Mas como o Tanaka disse, se a cada 10 comentários 7 forem meio em OF(De NOVO), você não vai voltar a ganhar.

        Voltando ao fato você e o A.B. Se você não iria se esforçar quando pediu essa revanche no JD, porque você pediu a Revanche? Desse a chance para pessoas novas e que merecem o ME, como o próprio Nagata que você elogiou e eu realmente acho um grande comentador. Mas fazer nós aguentarmos vários meses com uma Rivalidade dessa com pessoas merecendo isso, não foi legal também.

        Terminando de falar de você com o A.B. Kaiser entenda, o A.B realmente não passava pelo melhor momento, nem você. Mas o A.B está aqui a 8 meses se esforçando, e mesmo não estando tão bem na rivalidade, você também não estava. Então deram a chance para o A.B. Você sabe que é bem provável que ele perca o titulo no próximo PPV e fique com um reinado que não será lembrado, sim, mas experimentaram ele como Champion, que nem experimentaram você, mas dessa vez não deu certo.

        E na parte da Submissão. Eu também perdi de Submissão para o meu maior rival na época que era o Rob. Claro que não havia muito o que comentar, praticamente acabaram os argumentos, mas eu voltei, e depois consegui ganhar dele ao lado do Christian.

        E a parte do Torneio, você seria um dos favoritos se estivesse se esforçando e voltando a comentar daquele jeito, mas infelizmente parou de ser aquele Kaiser, aí nem tudo pode dar certo para você assim, e continua-rá perdendo lutas, e claro justamente.

        Agora você Nagata.

        Nagata, eu sempre te critico, mas claro que é quando eu falo no personagem, em ON. Eu realmente gosto dos seus comentários e acho você um dos melhores daqui, Mas eu acho que eu gostaria de ver você com um Reinado de Mid-Card sem ser o Tag-Team Champion. Porque apenas 1 vai ganhar esse Torneio, outros 7 vão sobrar, quem sabe um desses 7 não seja você. Eu gostaria de ver você como Pure Champion ou Intercontinental Champion, acredito que você faria um bom Reinado e no fim, ganharia moral e evoluiria para ser UWF Champion, mas se ganhar esse torneio também não será injusto, visto que vem comentando bem e se esforçando.

      • Revolutionary Kaiser

        Bom só para encerrar aqui o assunto vou te responder pela última vez.

        Antes de mais não coloque palavras em minha boca, eu nunca falei que o AB se tornou campeão por ser puxa-saco, muito pelo contrário, eu penso que ele é um dos poucos que não é puxa-saco… O que eu sempre falei foi que nitidamente eu só perdi o titulo por não ser um dos puxa sacos, muito pelo contrário, eu só perdi por falar na cara tudo o que penso sejam para falar bem ou mal.

        A única coisa que me custou na minha feud com o AB, foi me tirarem o titulo com a desculpa de que eu merecia perder e de que me tinha que esforçar mais, sendo que até ao último nível do meu reinado eu sempre dei o litro por essa empresa.

        O que me custou foi falarem eu tenho que me esforçar mais para ter destaque e terem dado o titulo logo para alguém que se esforçou ainda menos do que eu, custa entender isso?

        Sobre essa história de que eu só falo em OFF, eu acho engraçado que sempre vi caras como o Sanders falando mal dos bookers, gms, etc e sempre entenderam que era no personagem, mas como sou eu, já não posso usar histórias reais do backstage para compor o meu personagem? Sabes quem faz muito isso? Vince McMahon, muitas vezes ele tira proveito de tretas reais e faz dinheiro, para isso basta lembrar numa das melhores storylines que eu já vi, com o Punk em 2011, pensas que a promo dele estava no script? Pensas que ele não acredita em tudo o que falou? Mas em vez de cortarem as pernas a ele, o Vince foi genial e utilizou até a história do fim do contrato na storyline.

        Na parte de submissão nem compares, tu perdeste para o Rob que é claramente melhor do que tu, atualmente até melhor do que eu ele, mas depois de vencer o AB daquela forma idiota, de perder o title por KO ainda perder por Sub acho que foi exagerado.

        Sobre eu não me esforçar, apesar de tudo eu garanti que não fazia comentários inferiores ao AB por isso manti o nível imposto pelo UWF Champion coisa que ele não fez enquanto eu era champ.

        Sobre esse torneio, mais uma vez seria totalmente ilógico e idiota eu participar, se o objetivo do torneio é levar alguém para o Main Event e eu acabei de sair de lá após vencer o titulo mais importante da empresa, qual seria o objetivo de participar nele? Isso sim, seria tirar lugar aos outros.
        E não, eu não seria um dos favoritos, exatamente pelos motivos apontados anteriormente.

        Tu até dizes umas coisas acertadas, mas essa tua falta de coerência prejudica-te bastante.

    • Puts, eu pensei a mesma coisa quando foi divulgado o poster do torneio.

  8. Este torneio será mais do que Perfecto… já vi que a lista de vítimas do Guerreiro Voraz começa com Rob Awesome e termina com Renan “Hogan… que seja… que comece e termine da forma que for… não me importo passarei por cima de tudo e de todos… e será ótimo quando no RAW is WAR do dia 25.07.13 todos ouçam isso: The Winner of this Match and the Winner of the tournament, The Voracious Warrior Perfecto Aries…

    E sim eu estou com o sangue congelado… não sentirei remorso ou pena… mas também não serei maluco como Caio anda sendo… eu apenas farei minha parte… sem subestimar meu adversário de cada semana… e assim é que um grande lutador se torna também um grande Astro…

    De primeira vou contra Rob Awesome… perfecto!!… que venha ele… e boa sorte… porque minha voracidade vai tomar aquele ringue na busca pelo meu sonho…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

    • Caio Almeida

      Me lembro muito bem que antes do nosso combate no Raw is WAR você disse que eu não estava maluco, agora já aderiu a moda dos outros insignificantes e começou a me chamar de maluco também? Qual o problema em querer destruir os seus adversários? O nível desta empresa está cada vez mais baixo, vá brincar de casinha Aries já que você não gosta de levar seus adversários ao máximo e destrui-los… PW é brincadeira pra você, prometo que quando eu te enfrentar vou pegar muito leve, não quero que você se machuque por conta da minha agressividade…

      • Tu me ama… isso eu já sei… Porque tu adora vir tirar satisfação das coisas comigo… tente talvez com outro wretler… porque eu não jogo nesse time… mas falando sobre o que você me pôs a frente… você é um garoto… só vejo isso agora de você… você provou isso com seus atos… Eu vou combater frente a frente com você como combato todos semana a semana… não importa o que pensa que vai fazer comigo…

        Importa o que eu realmente farei com você e sinto lhe dizer… você não vai se sentir nada bem… eu não sou o mesmo que quer dar um puta show para no final perder… eu só quero fazer minha parte e levar a vitória… e é o que farei contra você e contra todos os outros…

        #I’m The Voracious Warrior

      • Caio Almeida

        Você também não veio tirar satisfação comigo no outro post por que eu citei o seu nome? Então né… HAHAHAHA está virando um A.B. 2.0 já Aries com essas suas piadinhas, se eu sou um garoto, o que você é já que perdeu pra esse garoto e precisou de mais 4 pra realizar uma “vingança” frente a ele?

        Você pode falar o que for Aries, você é azarão neste Torneio, você é incapaz de destruir qualquer adversário, vá jantar com seus amigos e ver um filme de comédia! São caras como você que tiram total credibilidade do PW, você não vai destruir nada… Você será totalmente surrado, principalmente quando estiver sozinho na minha frente neste Ringue novamente… Você acha que é capaz de segurar a fúria do Lobo? Você não é…

      • Lobo Lobo… acorda desse sonho imbecil… precisa de um IED para acordar… eu faço isso por você… você é sim um garoto… eu não estou fazendo piadas… você é a piada… ele foi criada quando você nasceu… sim eu tirei satisfação em sua ultima promo… mas diferente de você eu não cito seu nome em toda promo… então sabe-se lá o porque você gosta tanto de me contrariar… mas dane-se isso

        Você deve se achar o monstro do PW… mas você é a criancinha assustado que vai se cagar na primeira luta do torneio… posso ser azarão… mas eu entendo isso… eu reconheço que minha antiga série de derrotas me complicou um pouco… mas se tudo vivesse dos favoritos que graça teria… Então sinto-lhe informar mas desta vez será então um azarão a vencer o torneio…

        #I’m The Voracious Warrior

      • As meninas podem para com a briguinha aqui?

        Aries, iremos nos enfrentar pela primeira vez (em lutas individuais), na verdade irei enfrentar muitos aqui pela primeira vez… Este torneio irá me dar a chance de calar a boca de muitas pessoas que falavam mal de mim, diziam que eu não sabia lutar e blá blá blá, mas quero ver falar isto quando estiver frente a frente comigo naquele ringue. Bem, mas eu sai um pouco do assunto, que é você… Você é meu primeiro adversário, e o que é melhor do que começar um torneio já estando na frente dos outros? E para eu estar na frente, eu terei que lhe vencer, então tenho que dizer que você teve muito azar em ser meu primeiro oponente. Você é um dos caras que sempre me menosprezavam, dizia que eu dei tapout para você, que eu não era ninguém… Mas como todos sabem eu só dei tapout em nossa luta no No Way Out porque eu sabia que não era o homem válido, quer provar o contrário? Faça eu desistir novamente , eu garanto que você não irá conseguir.

      • Caio Almeida

        Eu sou um garoto? Eu sou uma piada? Falou o cara que não faz metade do que eu fiz… Além de eu ser louco, agora eu também sou uma criança, uma piada, nem sei o que eu serei daqui a pouco…

        Não importa a forma que você tente me atingir Aries, isto só mostra o quanto você é inferior a mim, o quanto você precisa usar algo nas suas palavras pra tentar fazer frente a mim, o seu ataque com o seu grupinho é uma total prova disso… Você é inferior a mim Aries e pra me prejudicar vem com inúmeros papinhos e títulos para colocar em mim, você já perdeu pra mim, eu já te destruí dentro deste Ringue, eu com menos tempo de reinado fiz mais que você, eu já atrai uma rebelião em Detroit, eu fiz muitas coisas que você nunca irá fazer na vida…

        Continue se iludindo, pode me atacar de qualquer forma, isto só mostra o quão superior eu sou e o quanto você precisa fazer para me estabilizar… Se você acha que eu sou uma criança, me trate como uma Criança, mas quando esta criança te destruir e mostrar o verdadeiro m*rda que você é, não venha chamar seu grupinho para me lixar…

      • O que eu disse mais abaixo para o Nagata serve para os dois… vocês são cheios de dedos para apontar na cara dos outros e por defeitos… caçam argumentos a torto e a direito para tentar se acharem melhores que alguém… isso não é atitude de wrestler…

        Eu sou um verdadeiro wrestler e vou provar isso quando eu a partir do momento em que começar aquele torneio… me focarei na vitória e esse foco só mudará quando A.B Perder sua ultima rematch pelo UWF Championship contra mim… ai talvez eu acorde… tome um chacoalhão da vida… mas volta tudo de novo…

        O Guerreiro Voraz não vai dormir em serviço… não vou deixar me primeiro desafio me derrubar… Rob é o primeiro… que seja… que venha ele… que caia em minhas garras… mas que saiba que está se metendo com alguém que não sabe mais o que é juízo e que agora só entende pela lei do mais forte

        E o mais forte serei eu… seja na primeira rodada contra Rob ou na terceira contra Caio… eu lutarei da mesma forma… usarei a mesma força para derrotar Nagata e Hogan… pois para mim são todos presas fáceis… e nada mais…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

      • Você não acha que esta pensando muito a frente não amigão? Quer roubar o título do A.B? Bem, pouco me importa, mas se você quiser fazer isto vencendo este torneio, você terá que se focar em mim, terá que deixar de pensar no futuro e pensar no presente, pensar em como irá tentar me vencer. Eu quero uma title shot? Obvio que sim, já me imagino recebendo uma também, mas eu não vou pensar em como derrotarei o Steen ou o A.B, eu irie me focar em vencer você, depois o King Evil, chegar as semifinais, a final, e sair como o vencedor deste torneio, para depois sim, pensar em como me tornar World Champion, uma passo de cada vez, esta será minha estratégia para vencer este torneio, lhe aconselho a fazer o mesmo, caso contrário irá dar um passo maior que a perna.

        Percebo também que eu sou o único daqui que prefere enfrentar o Steen do que o A.B, pois ao contrario de vocês, eu quero enfrentar o cara que esta mais bem preparado para lutar contra mim no Anarchy Rulz, eu quero enfrentar o melhor… Sem me importar se ele venceu o título a pouco tempo atras, ou se ele tem um monte de capangas, eu quero fazer o meu nome aqui nesta empresa por derrotar os melhores, e neste momento o Steen é melhor que o A.B… Além é claro, de eu ter assuntos pendentes com o mesmo.

        Presa fácil? Sério isto Aries? Você esta com o salto muito alto amigão, você acabou de perder o Extreme Champion, fez um reinado razoavelmente bom, venceu o Kaiser, e agora se acha o rei da cocada, mas não é assim que a coisa funciona meu caro… Mas se você quer continuar se achando melhor que todos desse torneio, boa sorte… Pois você terá uma enorme decepção quando sair retirado de maca após o RAW.

    • nagatayuki

      Isso tudo que você falou seria algo para se ter respeito Perfecto… Se você realmente tivesse poder para cumprir metade das coisas que diz que vai ser ou fazer! Tu nunca fostes alguém digno de respeito, sempre levado a sombra dos HP e demonstrando claramente não saber se defender muito bem sozinho, mas agora caíste no fundo do Poço, pareces mais um maçante político a querer tentar passar sua lábia em todos, palavras vindas de você é como se não existissem, porque cada pessoa sabe que vais fazer um formidável discurso sobre seu espetacular futuro para ir lá dar com a cara na parede feito um pobre miserável, você não vencerá o Rise To Stardom, porque o vencedor desse torneio serei eu, o lutador mais destrutivo e forte que essa empresa já viu, e a pessoa que te pendurou em um gancho feito o porco infeliz que és,e não existe milagre que possa te fazer mudar isso.

      NAGATA TIME.

      • Eu não preciso ficar horas e horas aqui tentando convencer cada inseto que não acredita em mim que eu posso e vou vencer esse torneio e ter finalmente o lugar que é meu de direito… Se você não crê em mim ótimo Nagata… eu não estou pedindo para crer… fique com sua opinião formada sobre mim… você só será mais um a quebrar a cara ao falar de mim…

        Estou cansado de tentar convencer todo mundo com simples palavras… eu não sou um falastrão como a maioria desses caras de hoje em dia… eu sou um WRESTLER e um wrestler que se preze só precisa de uma coisa para mostrar que é o melhor… subir no ringue e fazer sua parte… o resto vem depois e a gloria… esta vem a galope… pode ser até num cavalo lento… mas ele chega… ooo se chega…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

      • nagatayuki

        O problema é que você ao invés de mostrar do que é capaz é esmagado toda vez feito um verme,e quanto mais apanha, mais aumenta o discurso… Vamos ver quem é que quebra a cara quando nos encontrarmos no ringue… Pequeno camundongo.

      • Ok Javali albino… espero que esteja preparado… pois o seu crânio seguirá o mesmo destino de muitos aqui… como exemplo a última vitima Kaiser… viu aquele Brainbuster… espero que tenha gostado… pois tenho um guardado para você meu querido amigo…

      • E lá vem você, com mais de mil ameaças que já ouvi antes, acha que pode me derrotar? Me pinar? Me aniquilar? Quanta surpresa… Só que não, vai ver que só vai acrescentar essas previsões a tua lista enorme de projetos não realizados e tentativas frustradas, porque sou mais apavorante que o terror mais negro de seu subconsciente, mas perigoso que seu medo mais primitivo, eu luto , como uma fera saída de um pesadelo, condenado a caçar os fracos por toda a eternidade, me alimentando de mais pura violência, esmagando vocês ratos de porão, e deixando apenas dor por onde passo… Não tem como alguém tão previsível, tão mundano, de tão pouca visão poder contra mim…

        NAGATA TIME!

  9. Do inferno, ao paraíso! Depois de perder meu bem mais precioso para o Raymond, sinto que finalmente chegou minha hora de reerguer aquele Evil de antes da Wrestlemania. Eu nunca paro, foi assim quando a OMTP perdeu sua Last Chance ao TT Championship para a HP eu rapidamente migrei para IC Championship, ganhei, acabei desmoralizando totalmente a imagem que meus anteriores A.B e Tomyer fizeram com o mesmo, perdi e no show seguinte a minha maior perda eu ganho a principal chance que um wrestler pode ter, a chance de disputar um World Title! Confesso que se eu disputar o WH Championship eu venceria facil, pois Steen campeão é igual piada, já o venci antes então não teria graça de conquistar algo fácil, eu quero algo difícil, eu quero algo que pertence a primeira pessoa na qual eu realmente me sinto ”eu”, A.B! O UWF Championship hoje não tem o brilho que Punk e Tanaka deixaram, Kaiser e A.B mancham o brilho que o principal titulo da empresa tem, ou teve. Vou enfrentar adversários realmente fortes, técnicos entre outros, mas como eu sempre digo, não preciso disto, a única coisa da qual sempre precisei foi seguir os passos da justiça. No domingo em que perdi meu IC Title, a justiça disse para mim que o certo era deixar Raymond ganhar, eu deixei, justiça feita! Meu foco é sempre fazer a justiça mesma que ela não me favoreça, e até onde a justiça me fala, A.B não merece ter nos ombros esse cinturão…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Bem rapaz, gostava de te congratular por estares no torneio, e também tenho que te agradecer na verdade pois foste tu que despertaste o leão dentro de mim e me obrigaste a ser mais agressivo. Agora veremos no próximo PPV se seremos os dois campeões, quem sabe, eu sairei de Madison Square Garden como Champion, nocauteando um miúdo qualquer, e tu? Será que sairás UWF Champion?

      • Continue como Intercontinental Champion, pois eu vou conquistar o UWF Championship, para assim termos a Champion vs. Champion Match que falávamos anteriormente…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Acredite, eu irei manter o IC Title por MUITO MUITO tempo, e não isto não é arrogância, isto é a realidade, pois não há ninguém à minha altura para me tirar o Title. Não lhe irei desejar sorte porque és para os fracos, mas lhe desejo sucesso, para que finalmente tira o UWF Title das mãos sujas do Mr “Backyardigans” A.B.

    • nagatayuki

      Joker Evil, não venha me falar sobre maracutaias do tipo perdi meu IC title por causa da justiça, porquinhos indefesos como você que brincam de dirigir para atropelar desafiantes pelo seu belt não tem a menor noção do que realmente é justiça… E como ela sempre está do lado do mais forte, do mais cruel… Os fatos são sempre contados do ponto de vista dos poderosos, as testemunhas só dizem o que lhes convém… A lei é apenas uma forma do estado amansar o povo, o conduzindo como gado… As autoridades acordam a cada dia pensando o que é melhor para si e não para a coletividade, e claro não nos esqueçamos, os resultados dos julgamentos nunca visam a justiça, mas sim agradar a mída e as grandes massas… E sendo que a justiça está nas mãos dos fortes, eu sou aquele quem decide o que é certo ou errado, e também o juiz, acusador e carrasco… E você foi condenado pelo pior crime previsto em meu código penal: Ser um fraco, ao qual sempre cabe pena capital!

      NAGATA TIME.

  10. Já que a concorrência não faz nada a respeito com relação a essas gloriosas cópias de conteúdo, o jeito é acompanhar o glorioso “Rise to Stardom”… Mas cá entre nós UWF, uma meleta com um contrato era tão mais simples e prático que toda essa frescurisse de torneio, mais tudo bem, fazer o que…

    Quanto aos possíveis vencedores, coloco o Rob, que nos últimos meses vem numa assessão bem grande e já chegou a ser main eventer de um pay-per-views, mesmo se foi para apanhar de duas girafas que nem o nome sei pronunciar ao certo… Além do mais, ele é “garoto propaganda” do “Rise to Stardom”, então, é bem obvio que ele vai ser o destaque disto tudo…

    Outro vencedor também pode ser o Nagata… Também cresceu (sem querer lembrar da massa corporal, claro) na empresa durante as últimas semanas. Depois de ter perdido para o supercentenário, também conhecido como Renan Hogan, acordou e até pode ser um duro (e pesado) concorrente a ser batido…

    Caio Almeida é o último nome que incluo na lista de prováveis vencedores. Perdeu o TV Championship, que também foi aposentado, portanto nada o impede de partir para pulos maiores. Ele desde que se tornou TV Champion evoluiu demais e sem dúvida também pode ser um dos nomes a serem batidos…

    Quanto aos outros, creio que ficam em segundo plano; uns por não estarem nos seus melhores dias, outros por terem lutadores ainda mais capacitados, por isso mesmo com o plagio evidente da concorrência, creio que vai ser uma boa maneira de “encher linguiças” nos programas da UWF, já que certamente sempre teremos boas lutas entre os oponentes…

  11. "The President of Death" Felix

    Torneio interessante. Uma pena que eu não estou nele para deixar esse torneio apenas com lutadores decentes,pois vou estar muito ocupado defendendo o Pure Championship.

    Agora,darei as minhas opiniões sobre os integrantes do torneio:
    Hogan está aí só pra apanhar dos outros 7,não tem a mínima chance de ganhar.

    King Evil também está no torneio apenas para ser coadjuvante. No meio de tantos adversários de alto nível,pode ser que ele volte ao nível que tinha antes de se tornar Connor,mas mesmo assim acho muito difícil que ele consiga uma vaga entre os 4 primeiros.

    Tomyer sempre foi um competidor muito bom,já fez lutas em que todos na arena aplaudiram…Mas atualmente as coisas não estão muito boas para ele. Se conseguir retornar ao auge da carreira,pode ser que surpreenda e consiga vencer o torneio,porém no momento eu acho que ele não consegue uma vaga nem nas semifinais.

    Com isso,sobram ROB,Nagata,Aries,Caio e Crippler…Torneio interessante. Uma pena que eu não estou nele para deixar esse torneio apenas com lutadores decentes,pois vou estar muito ocupado defendendo o Pure Championship.

    Agora,darei as minhas opiniões sobre os integrantes do torneio:
    Hogan está aí só pra apanhar dos outros 7,não tem a mínima chance de ganhar.

    King Evil também está no torneio apenas para ser coadjuvante. No meio de tantos adversários de alto nível,pode ser que ele volte ao nível que tinha antes de se tornar Connor,mas mesmo assim acho muito difícil que ele consiga uma vaga entre os 4 primeiros.

    Tomyer sempre foi um competidor muito bom,já fez lutas em que todos na arena aplaudiram…Mas atualmente as coisas não estão muito boas para ele. Se conseguir retornar ao auge da carreira,pode ser que surpreenda e consiga vencer o torneio,porém no momento eu acho que ele não consegue uma vaga nem nas semifinais.

    Com isso,sobram ROB,Nagata,Aries,Caio e Crippler…Temos um monstro,um cara que adora falar e por isso é odiado por quase todo mundo,temos um cara que está completamente maluco e não lembra de quase nada após levar um soco do Nagata,um cara que não se importa em matar o oponente para conseguir o que quer e temos um cara que adora fazer piadinhas e provocar o seu adversário e normalmente acaba se dando mal por causa disso.
    Desses,é difícil escolher favoritos. Alias,uma pessoa entre esses 5 ficará fora das semifinais…Mas,no momento,acho que Nagata e Caio são os favoritos na minha opinião.
    Só que em 2 semanas,muitas coisas podem mudar…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

    OFF: Apaguem o outro comentário meu,acabei apertando enter sem querer.

  12. Rise to Stardom… Está aqui a chance de eu provar a todos que eu mereço uma chance ao World Heavyweight Championship ou até mesmo pelo UWF Championship, eu não desperdiçarei esta chance, este é o meu torneio, são as minhas regras, é a minha title shot, e ninguém irá me impedir de consegui-la.

    Começarei enfrentando o cara que eu tirei o Tag Team Championship, não podia pedir nada melhor, poderei descontar minha raiva no amiguinho do Steen, e isto no próximo RAW, se prepare Perfecto, pois estou muito mais preparado do que naquele tempo que eu lhe tirei o título de duplas.

    Logo após King Evil, falaram tanto que eu só o venci pela interferência do Raymond, bem, pelo menos terei a oportunidade de provar que isto não era verdade, eu o venceria de qualquer forma, e irei o vencer neste torneio.

    Crippler meu amigo, nunca o enfrentei (mesmo se tivesse enfrentado, você não se lembraria), finalmente terei esta oportunidade, tomara que você ainda saiba fazer algo dentro daquele ringue, caso contrário você terá diversos problemas em nossa luta… E uma pergunta, você irá treinar com os caras do abrigo?

    Yuki Nagata, esta aqui a luta que eu queria chegar desde o inicio, já lutamos duas vezes, sendo que as duas teve interferências, eu venci uma e ele outra… Agora finalmente teremos a possibilidade de provar quem de nós é o melhor… Você é um grande wrestler Nagata, mas infelizmente você esta no meu caminho.

    Depois o cara que se acha um lobo, puts isto já esta chato já, vá para selva então sei lá, mas saiba que os lobos só tem coragem estando juntos de outros lobos, sozinho eles não passam de cãozinhos que não sabem como se defenderem…

    Hogan, muitos dizem que ele só estará neste torneio para colecionar derrotas, que não tem nenhuma probabilidade de o vencer, para falar a verdade eu concordo, mas estão muito enganados se acham que eu irei o menosprezar em nossa luta, muito pelo contrário irei o tratar como trato qualquer adversário, e assim não serei surpreendido.

    Por fim Tomyer, podemos dizer que ele não está em seus melhores dias, mas ainda assim é um dos favoritos para vencer este torneio… Você me ajudou neste ultimo show Tomyer, mas saiba que isto será a ultima coisa que eu irei pensar em nossa luta.

    Saibam todos vocês, que o desafio de vocês esta aqui… Querem vencer este torneio? Terão que passar por cima de mim, e eu garanto que isto não será nada fácil. Primeiro da lista? Perfecto Aries.

    • Caio Almeida

      Outro que também não tem o que falar de mim, apenas este papo de zuar os Lobos… E o pior é que o cara mais irritante da história desta empresa quer falar que o meu papo está ficando chato… Beleza ROB, senta lá…

      • Você passa o dia todo vangloriando os lobos e quando alguém fala mal deles você acha repetitivo? Ah vá coçar suas pulgas… Isto além de ser chato é ridículo, por acaso você não tem vergonha na cara? Pois não sei como uma pessoa em sã consciência pode seguir com este papinho de lobos e contos de fadas…

        Eu sou chato? Vá assistir o seu filme do crepusculo e me deixe em paz

      • Caio Almeida

        Puts… Nem vou te responder ROB, se você não tem a mínima inteligência para interpretar algo, não sou eu que vou te obrigar a isso…

      • Vai ver é você que não fala nada com nada.

      • Caio Almeida

        Talvez seja isso, talvez seja você que seja um lesado mesmo, mas isto quem vai responder não seremos nós…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Bem ROB, sim você na verdade só venceu o Evil graças a MIM, não foi graças ao seu talento, mas sim a MIM. Você por mais que critique os fãs e tal, você é igualzinho a eles, um grande hipócrita, um falso que anda aí, mas apenas por questão de pouco tempo, pois caso nos enfrentemos eu te GARANTO que irei dar uma chapada nessa tua hipocrisia. Você fica dizendo que é Awesome e assim, mas o que ser Awesome significa para você? Ser um tipo fracassado, arrogante e que sempre fala mas nunca ganha ouro? Admita ROB, você atualmente não é nada, você fede o seu ego para ver se consegue aliviar essa sua dor, porque sim, você lá no fundo sabe que é um fracassado, você lá no fundo sabe que é um grande hipócrita, mas uma coisa que não sabes e que eu sei é que eu tenho dois grandes elbows, sabes para que servem? PARA NOCAUTEAR PESSOAS!

      • Como se eu não fosse vencer o metido a justiceiro aquele dia, entenda que independentemente de sua interferência eu ira vencer ele naquela noite, você apenas facilitou isto. Não acredita? Espere minha luta contra ele no próximo W.A.R.

        Não ganhei nada? Parece que todos aqui se esquecem que eu fui Tag Team Champion, eu carreguei o título de duplas por exatos 84 dias, fazendo o maior reinado daquela divisão…E não venha me falar que o Tag Team Championship não é importante, ele é tão importante quanto este título que você carrega… E também não me venha falar de títulos individuais, eu só não venci ainda um, pois passei muito tempo na Tag Team Division e quando tive a chance de conquistar um, dois malucos atrapalharam, mas fique tranquilo este torneio me dará outra chance, e desta vez eu a aproveitarei, mesmo que o mundo todo queira me prejudicar…

        Faz muito tempo que você vem dizendo que irá me nocautear, mas falar é fácil quero ver você fazer isto. Eu estou aqui, venha me nocauteie… Pff, você não é de nada Raymond.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        ROB, se não fosse eu ele teria quebrado os teus ossos a meio e irias chorar como um bébé. Sim, tu pode ter carregado os Tag Team Championships, mas isso amigão, isso é pouco, isso é muito pouco para o que você se gaba, Eu sou IC Champion, eu sou um vencedor e tu, qual foi a última vez que venceste um combate? Deixa-me lembrar… foi à 1 mês com a minha ajuda, por isso cala a boca ROB antes que eu te cale a boca de uma maneira mais dolorosa.

      • A ultima vez que eu venci um combate, foi no ultimo show da minha brand, foi no ultimo show do W.A.R… Duvida? Confere lá… Agora pare de me encher o saco com esta estória.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Por vezes a verdade magoa, né amigão?

      • Qual verdade garoto? A que só perdi a minhas ultimas duas lutas, porque outros wrestler tiveram que intervir na mesma? Se for isto, bem amigão, isto só deixa claro que eu só sou derrotado quando alguém me atrapalha, caso contrario eu teria vencido o Nagata no RAW is WAR e teria vencido o Steen no Judgment Day. Entenda isto o homem das cavernas.

    • nagatayuki

      “Você é um grande wrestler Nagata, mas infelizmente você esta no meu caminho. ”

      A recíproca é verdadeira Rob…

      • Sim, sim… Infelizmente só um pode sair vencedor desse torneio, então eu não me importarei se você já foi meu Tag Team Partner ou não, eu simplesmente entrarei em nossa luta para vencer, claro que serei bem mais cuidadoso, pois sei de suas habilidades, mas você também sabe das minhas… Então vamos entrar naquele ringue e mostrar porque nós dois fizemos o maior reinado da Tag Team Divsion, com um porém, espero lhe enfrentar duas vezes neste torneio, uma vez na fase de classificação é claro, e a outra é na final… Faça sua parte para chagar na final, que eu faço a minha, só espero após nós dois se classificarmos, não tenham a péssima ideia de fazer nós nos enfrentar na semifinal, isto iria estragar o torneio.

      • De fato, agora é cada um por si e apenas um pode cumprir seus objetivos, por isso nossa team agora é uma memória do passado, uma vez pisando no mesmo ringue ambos pelo torneio, não verei meu antigo aliado, nem um dos lutadores mais respeitáveis da empresa, tudo que você será para mim são seven points! Mais sete pontos para me deixar um paço mais perto de ser o mais impiedoso campeão mundial de sempre… Então aguardemos o grande momento, de finalmente passar a limpo todas as infelizes controvérsias que vem nos atrapalhando quando temos o compromisso de fazer o melhor combate da noite, daremos um espetáculo de estratégia e oportunismo contra força ameaçadora que vai deixar bem claro a todos os nossos haters por aqui que estamos em um nível totalmente acima do que suas mentes tolas poderiam supor… Você vai ser uma das grandes dificuldades para mim nesse torneio Rob, mas irei triunfar, tanto na fase inicial, quanto na final, onde sei que você vai estar me esperando….

        NAGATA TIME.

  13. theguilhermito

    ‘-‘

  14. esse rise-to-stardom sera uma competição interessante

  15. Torneios são grandes oportunidades de ascensão e todos que estão competido têm muita capacidade, estão com a faca e o queijo na mão, basta aproveitar a chance. Bom trabalho a todos, que vença o melhor.

  16. Pedro"Jason"Cruz

    Esse torneio dará uma grande oportunidade para quem quer subir ao estrelato. Caio e Crippler são os favoritos a vitória, sei que Caio está sempre focado e preparado, então eu torço e acredito que ele irá vencer o campeonato. Ele irá desafiar o UWF Champion e virar campeão.

    • Caio Almeida

      Alguém com lógica nesta empresa, alguém que prefere reconhecer minhas habilidades no Ringue ao invés de me chamar de louco… É difícil isso?

  17. Mais um torneio, e mais uma vez ninguem nesta porcaria de empresa me dá um crédito. Na verdade, vocês verão. Dia após o outro eu caminho por aquele ringue, eu penso e não me importo com quem vou ter que enfrentar. Não estou na capa do DVD do Poster ou muito menos pegam alguma foto minha foda. O que fazem? O que fazem é olhar para mim apenas como o cara que poderia ser melhor. Eu não ligo. Vou atrás do meu cinturão. Seja contra A.B seja contra Steen, ou seja contra o capeta. Eu vou atrás disso, porque eu me esforço mais. Não tenho marcas por ter, não tenho cabelo colorido por ter. Eu os tenho porque quero me provar.

    Se preparem. O futuro já chegou.

  18. O que posso falar sobre o torneio? É algo bom para a empresa? Sim, claro! É algo bom para mim? Nem um pouquinho… Quer dizer que, pelo simples fato de organizar tudo, eu não posso participar dessa joça? Que coisa, hein? Qualquer plano futuro meu de ser World Champion terá de ser adiado, mas tudo bem…

    Fazendo uma rápida análise, alguém disse algo interessante, se não me engano foi o JoMo. Esse torneio favorece Wrestlers especialistas em submissões. Com isso, Crippler e Caio largam com uma enorme vantagem na frente.

    Perfecto Aries e ROB Awesome não são deuses da técnica, mas mesmo assim, como diz o ditado: De grão em grão a galinha enche o papo. Podem conseguir uma vitória por pinfall alí, outra por submissão acolá, e assim vai…

    Tomyer e Yuki Nagata tem talento, mas algo pode os prejudicar. Eles tem uma mente fraca, são altamente influenciáveis. Não duvido muito que eles percam a cabeça e destruam um oponente, sendo desqualificados e perdendo 10 pontos. Esses pontos podem fazer uma enorme diferença lá na frente. Podem ser favoritos, mas só se colocarem na cabeça que não precisam destruir seus oponentes de outras maneiras para vencer.

    King Evil e Renan “Hogan” Santos vem de azarões, talvez somente para compôr a lista dos oito. Eles não são especialistas em submissões e também, ao meu ver, não são especialistas em Wrestling. Pode ser que eles consigam surpreender, PODE SER, mas é algo muito improvável, dadas as atuais circunstâncias e principalmente dados os concorrentes.

    Para as semifinais, creio fielmente que Yuki Nagata, ROB Awesome, Caio Almeida e Perfecto Aries/Crippler Renato Dias consigam uma chance. Basta que se esforcem, pois é um torneio longo e cheio de coisas que podem te fazer perder.

    Espero que o destino não cruze Yuki Nagata e ROB Awesome nas semifinais, pois quero ver eles na final!

    • nagatayuki

      Sim, de fato os lutadores mais técnicos aqui largam com ampla vantagem, mas a meu ver é justo que se premie alguém que force o oponente a desistir sem lhe dar hipótese, o fazendo engolir o orgulho apenas por temor a vida e medo de se machucar, destruindo completamente seu espírito de luta… Porque a maioria das feridas no corpo se fecham e permitem a um maldito voltar aos ringues, mas ter a alma destruída, isso é um terror que perseguiria qualquer um para o resto da vida… Mas não faz mal, minha especialidade é a brutalidade técnica, sei bem como trabalhar uma parte do corpo do oponente para ter vantagem, Sem falar que tenho um Argentine Backbreaker que só dá duas opções: tap out ou cadeira de rodas… e claro, não é que eu seja influenciável, é que simplesmente me empolgo demais, e acabo não resistindo em pintar o chão com o sangue do meu adversário… Mas nesses casos é sempre possível uma sabotagem outros lutadores para igualar as coisas… Eu e Rob na final? do que depender de mim já está valendo.

      Uma pergunta, porque ao invés de fazer uma tabela para as semifinais não dar ao primeiro colocado direito de escolher quem quer que seja seu oponente na final? Me parece bem mais justo dar essa vantagem ao mais bem classificado… Fale disso a algum dos Burocratas que carrega nos bolsos como balas Tanaka.

  19. Rise To Stardom… Minha estrada para a glória… A pilha de cadáveres empilhados que vou escalar rumo ao maior prêmio do wrestling mundial… O começo de uma lenda pavorosa sobre o início da dominação do caos pelo UWF, que contará paço a paço a ascensão lutador mais brutal e psicótico que esse desporto já conheceu! Logo vencerei esse que é de longe o maior torneio já celebrado por essa empresa e irei mostrar a todos minha visão da alma humana: Arrasar para não ser arraso, ser maligno para sobreviver e derramar sangue para cumprir um objetivo, vou mostra a todos que não passamos de malditos canibais por excelência, que devoram sonhos alheios para manter vivo o seu, e nessa batalha animalesca entre eu e outros 7 concorrentes, apenas minhas aspirações de sucesso vão se cumprir, desculpe por vossos malditos destinos rapazes… Mas a vitória será minha, só minha, para mim!

    Quanto a meus adversários, porém, apenas três grandes obstáculos… Meu ex aliado, pessoa junto a qual ensinamos a vários incompetentes como se faz tag team wrestling de verdade! Como manter a individualidade ao mesmo tempo que se ostenta os belts de duplas! Sim falo de Rob, alguém que conhece o padrão de meus ataques, um oportunista que pode comandar uma virada de mesa a qualquer momento… Mas já provei que não aguenta meu ritmo no ringue, e o derrotarei!

    O outro dos grandes inimigos, é Caio Almeida… Sim o homem que no passado aniquilei como um verme, alguém que levava um simplório parceiro as costas.. Mas que se livrou do peso morto, abraçou a fúria interna, e se transformou em um lobo raivoso e carnívoro proto para fazer o adversário em pedaços no ringue, o tipo de lutador que aprovo e que estamos precisando para reforçar o roster… Mas lobos por mais vorazes que sejam, jamais serão páreo a um Mastodonte imponente, e logo na primeira etapa dessa guerra pela title shot, eu já vou deixar bem claro que não existe humano, lobo, ou criatura abominável que possa me impedir!

    E por fim, o último combatente que posso imaginar considerar um desafio, falo claro de… Crippler, que desde que se livrou de lembranças doces do calor e amor de usa família e descartou toda uma bagagem desnecessária de sentimentos que só o tornavam fraco, transformou-se em uma máquina profissional de fazer o mais puro wrestling técnico de impacto… Alguém forte, mas já provei que não existe técnica que resista a um ataque pulverizante desses dois braços selvagens, e que toda estratégia contra mim é frágil e se despedaça… O vencerei com absoluta certeza!

    Os restante, são ou lutadores decadentes que nem lembram a grandeza de outra hora, ou inúteis, que podem ter até alguns méritos, as só completam tabela… porcos sendo mandados a um fim trágico… Resumindo: Chouriço!

    IT’S TIME, IT’S TIME… NAGATA TIME!

    • Você só pode estar brincando comigo Nagata… Quando eu falava que tinha lhe derrotado, você vinha com o papinho que foi somente pela ajuda do Lucas Augusto, agora você vem aqui falar que me derrotou, sendo que só conseguiu isto por DQ, quando o Vogado lhe atacou propositalmente para que eu perdesse o combate… Nunca pensei que iria falar isto, mas deixe de ser hipócrita Nagata, nós nunca tivemos um combate de verdade, agora é nossa chance. Vamos provar quem é o melhor e botar um ponto final nessa história.

      Eu lhe admiro imensamente, mas não posso falar que não tenho vontade de lhe enfrentar, para mim esta luta contra você é uma das mais aguardadas neste torneio… Pois assim como muitos aqui na UWF, eu tenho assuntos pendentes com você, não por briguinhas chulas, mas sim para provar que era o melhor da E.V.I.L, e eu lhe garanto que eu era este cara.

      PS: Eu não aguento o seu ritmo? Aquele de uma passo a cada 10 minutos? Acho que você esta enganado meu caro.

  20. Bound For Glory, é você?

    Penso que Caio deve levar facilmente, se não for ele, será Crippler.

  21. Estou entrando nesse torneio como um franco azarão, mais é bom assim, para não criar muitas expectativas, vou entrar em todas as minhas lutas com um único objetivo onde só a vitória me importa e consequentemente surpreender a todos. Podem me menosprezar já estou tão acostumado com o que falam que nem ligo mais…

    Quanto aos meus concorrentes, todos são otimos wrestlers para mim será uma grande honra lutar contra eles, enfrentei somente 2 deles, e não tem essa de um ser mais fácil que o outro, todos estamos entrando no torneio com o mesmo objetivo, que é de ter a chance conquistar um dos títulos principais aqui da UWF, então ninguém vai fazer corpo mole, cada luta será uma nova história.

    • nagatayuki

      E o porco velho aqui já chegou… Meus parabéns, conseguiu entrar no meu caminho novamente… Satisfeito por ser alvo do Mastodonte demoníaco outra vez? Que tem mais uma oportunidade de ser destruído por mim? Que novamente irá entrar no ringue contra alguém que vai te esmagar por completo? Era isso que desejava mesmo? Se meter em uma briga de super predadores sendo apenas um velhinho que sabe alguns bups? Que seja, se te faz feliz, te dilacerarei outra vez mais… Sem piedade, sem sentimentos, apenas puro instinto de matar.

      NAGATA TIME.

      • Não vou entrar no seu joguinho denovo… Você só saiu por cima naquela nossa Feud por que a estipulação lhe ajudou, mais para mim ainda está 1×1 pode falar o quanto quiser, mais vou te vencer novamente e te mandar pro teu verdadeiro lugar, lá no nutricionista.

  22. Crippler Renato Dias

    Bem parece ser um torneio interessante, teremos 7 rodadas e desses participantes poucos são meus conhecidos. mas depois que eu descobri no PPV quanto eu tenho jeito para esse esporte eu vou com confiança vencer esse torneio e disputar finalmente o ROH World Championship.

    • Eu podia ter continuado batendo depois que o refere terminou a luta, até rachar a cabeça dele, mas não… eu simplesmente virei as costas e fui embora sem terminar o serviço…

    • Caio Almeida

      Eu sou um dos seus poucos conhecidos Crippler, lembrando que eu te venci 2 vezes pelo supremo X Division Champion. Boa sorte amigo e se eu não vencer este Torneio vou estar torcendo pra você vencer e disputar o ROH World Championship.

  23. ROB, Aries, King Evil, Tomyer, Crippler, Nagata, Caio e Renan (que deve ser o saco de pancadas do torneio, óbvio). Escolheram os melhores (sem títulos) da empresa para o torneio, com certeza será histórico, spots em todas as lutas e tudo mais. Apesar de que eu já vi isso em uma empresa que não posso mencionar é uma boa ideia para finalmente encontrarmos o melhor wrestler da UWF, o homem que possamos chamar de campeão… Infelizmente não estarei no mesmo pois estou resolvemos meus próprios assuntos e isso iria atrapalhar. Mas destaco 5 nomes: ROB, Nagata, Caio, Tomyer
    e Aries… Se o filho do Tanaka (HUEHUEEHUE) não tivesse perdido sua memória, seria realmente o favorito a vencer o torneio, mas em sua atual situação, acho quase impossível ele vencer…

  24. Esse torneio será apenas para determinar o próximo a cair diante de mim, seja ele o Rob ou seja qualquer outro, mas devo admitir que quem vencer esse torneio será digno de enfrentar a excelência aqui no Anarchy Rulz e ter sua bunda chutada diretamente pela minha bota, hoje não estou afim de falar muito pois finalmente consegui criar outra conta do WordPress e to exausto por que isso me deu um trabalho da muléstia, então tanto faz os rumos que esse torneio tome, eu saírei campeão do Anarchy Rulz e de qualquer show independente do meu adversário.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  25. Acho muito boa esta ideia de torneio para um World Title, isso é bem inovador, pode dar bastante chances a quem está disputando para se tornar um Top Star da UWF, e com o tempo veremos, se quem ganhar irá aproveitar essa chance, e não jogar por água a baixo, porque entre uns wrestlers que eu vi, muitos podem desperdiçar…

  26. "The Crazy Monster" Luke

    Deverá ser um grande torneio, só com os Tops da empresa. Se não der Rantind, será por muito azar, mas tem tudo para dar certo.Quem sabe um dia eu não chegue aí?

  27. Damien Hodgkinson

    O torneio deve dar uma aquecida nos motores da UWF que necessitam de uma bela engrenagem para se dispersarem na frente da concorrência, este torneio pode ser a escolha certa ou não. Afinal, o Main Event precisa de novas cores e qualquer um destes lá seria genial, minha torcida vai para Yuki Nagata, um monstro destruidor que lembra bastante o meu irmão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: