UWF 1st Anniversary >> The end or the beginning of it all?

2

>> Preview:

  • Recentemente a UWF completou um ano de existência e esse será o primeiro evento comemorativo
  • Duas das figuras que ajudaram a UWF a se tornar o que é hoje se enfrentam no Main Event em uma “I Quit” Match que entrará nos livros de história: Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka.
  • Falando em Tanaka, ele tem um importante anúncio a ser feito no show de hoje!
  • Promessa é Dívida! A.B prometeu e terá que defender seu UWF Championship contra a pessoa que o roubou, The Ultimate Opportunist. Será que a lenda de Samoa irá dar um jeito em todo esse “oportunismo”?
  • Steen derrotou Victor Vogado e ROB Awesome em uma grande TLC Match e hoje precisará enfrentar outro novo campeão. Será Raymond Murphy capaz de parar com a máquina de destruição que se tornou o World Heavyweight Champion?
  • Félix derrotou outros três oponentes no domingo, mas precisará provar que pode derrotar o lobo Caio Almeida para se manter como Extreme Champion. Irá seu reinado durar apenas 5 dias?
  • O Royal Rumble 2013 Winner Victor Vogado tem um desafio aberto a fazer. Quem será seu oponente?

>> Cobertura:

(Luiz “Fodaum” Tanaka está em sua sala, ao que parece, esse vídeo foi gravado antes do início do show)

Tanaka: Olá UWF Universe, sou Luiz Tanaka, ex-UWF Champion, UWF Hall of Famer e atual WAR General Manager. Primeiramente, em nome de toda a família Universo of Wrestling Fake gostaria de agradecer aos nossos fãs. Não fosse por vocês, não teríamos completado 1 ano percorrendo todos os cantos do mundo, mostrando realmente como se faz Wrestling. Obrigado! Obrigado! Obrigado! 1 ano, 1 ano, 1 ano de muitas coisas realizadas, porém o passado não será relembrado nesse vídeo, nesse não, mas em outros que serão exibidos no decorrer de nossa programação de hoje. Eu gravei um vídeo, Gustavo Borré gravou um vídeo, Styles gravou um vídeo… Enfim, todo esse pessoal que fez a UWF. Porém, estou aqui nesse momento, horas antes do começo do show aqui em Syracuse, para falar sobre uma coisa que está para acontecer. A partir desse momento, Crippler Renato Dias, ROB Awesome, Yuki Nagata e meu parceiro Tomyer… Estão automaticamente classificados para oooooo (Mostra foto abaixo)

Rise to Stardom

Tanaka (Cont.): Rise to Stardom… Em destaque, ROB Awesome, como já disse. Ao fundo, com uma espécie de Desfoque Gaussiano, uma montanha no Texas, Luiz Barros que deve saber o nome, não me lembro bem… Mas, não estou aqui para explicar os detalhes da imagem, mas sim do “Rise to Stardom”. Como o próprio nome já diz, é algo como uma “Ascenção ao Estrelado”, “Rumo ao Estrelato”. Essa quatro pessoas entrarão em um torneio que definirá o Main Event do nosso próximo Pay-per-View, o Anarchy Rulz. O vencedor receberá uma chance, de escolha do General Manager, pelo UWF Championship ou pelo UWF World Heavyweight Championship. A partir desse momento, os outros quatro nomes começam a ser pensados. O torneio terá um sistema de todos contra todos, no caso, com 7 rodadas. Os quatro melhores colocados, se enfrentam em Semifinais e, por fim, os classificados batalham em uma grande final, no RAW is WAR prévio ao PPV, que definirá o adversário do campeão. Vitórias por submissão valem 10 pontos, Vitórias por Pinfall valem 7 pontos, Vitórias por Countout valem 5 pontos, Vitórias por DQ valem 2 pontos, assim como um empate e derrotas por desqualificação ocasionam na perda de 10 pontos. Espero que tenha sido claro. Boa Noite e tenham um bom show!

.

Explodem as pirotecnias! Que se inicie o UWF 1st Anniversary!

Joey Styles: Esse é o 1º Aniversário da história da UWF! Nada de “Fiesta”, nada particular. Vamos comemorar juntos do “Carrier Dome”. Ao meu lado, pelo terceiro show seguido, temos Kevin Slayers!

Kevin Slayers: O show de hoje é algo grandioso. Intrigas serão resolvidas ou estarão apenas começando? Acompanhem, a partir de agora!

Joey Styles: Também ao nosso lado na noite de hoje temos o Boss Gustavo Lozzer, Ladies and Gentleman!

Lozzer: E aí, beleza?

Joey Styles: Sim, e as expectativas?

Lozzer: A expectativa é enorme para o show, dessa budega que criei um ano atrás. Vamos ver no que vai dar!

Joey Styles: E vamos direto ao primeiro segmento!

.

Tanaka: Olá UWF Universe, todos já me conhecem e hoje estou aqui em alguma residência alugada de Syracuse, junto de grandes Wrestlers que marcaram história na empresa e do Styles. Vamos conversar um pouco com vocês e perguntar sobre os grandes momentos que definiram essa empresa. Vamos começar com nosso primeiro Hall of Famer. Borré, pra você, quais os momentos que definiram a UWF?

Borré: Na verdade, muitos momentos foram especiais para mim. Lembro do dia que venci o Money in the City, e na mesma noite lhe tirei o UWF X-Division Championship. Aquilo ali marcou o início de uma era nessa empresa. Aquela rivalidade contigo, assim como todas as rivalidades da história desse cinturão, foi histórica, genial, uma coisa diferente para nossa época, mesmo que você sempre me xingasse nos comentários. Mas, pra mim, o grande momento da história foi durante o MITC. Depois, durante meu retorno, teve a E.V.I.L, que mesmo com as críticas gerais, por nossas ações de gosto duvidoso, mudou os rumos dessa empresa.

Tanaka: O Money in the City é um evento a ser esquecido por mim, até pelo fato de não reconhecerem que eu conquistei o cinturão naquele dia. Mas, já que você falou da E.V.I.L, vamos falar com essa bonequinha, lindona, gostosa, que ajudou-nos naquele período. Michelle Lee, Ladies and Gentleman…

Michelle: Você não mudou nada, seu safado… Bem, eu não tenho muito o que falar, pois participei pouco dessa empresa. Mesmo assim, fui importante para seu reinado como UWF Champion e até para o reinado de King Punk como World Heavyweight Champion.

Tanaka: Fez bem em citar somente King Punk, ou haveria uma confusão aqui. Mas, para você, qual foi o momento que definiu sua imagem na empresa?

Michelle: Um momento muito importante para minha carreira foi aquela entrevista no Royal Rumble, após sua derrota. Aquilo ali demonstrou que a E.V.I.L era unida, de alguma forma, mas era unida. De lá para cá, as mulheres ganharam muito mais valor na empresa, ganhando até um cinturão. Na minha época, tive que trabalhar com vocês e vejam: Eu fiz muito mais sucesso. 2 Beijos…

Tanaka: Depois nós conversamos um pouco mais… Agora, vamos falar com um dos maiores mitos da história antiga da UWF… Triguinho! A pessoa que marcou história na empresa.

Triguinho: Realmente! Eu fiz parte da construção dessa empresa. Eu obtive inúmeras vitórias. Mas, poucas pessoas falam disso. Eu sou um NXT Original! Houve um NXT antes desse, que foi mais famoso, e eu participei, inclusive tive você como Pro. Foi uma grande honra ter feito parte dessa empresa no passado e ter obtido todas as vitórias que tive. Campeão eu nunca fui, mas pude mostrar para o mundo um Wrestling técnico e habilidades ao microfone, revolucionando tudo…

Tanaka: Boa Trigo, tava com saudades de ti. Agora, vamos ouvir as palavras dessa pessoa aqui

Styles: Obrigado pela sua receptividade. Na verdade, eu fiz parte de grandes momentos dessa empresa, onde cheguei a ser “Extreme Champion” e por último, mas não menos importante, fui UWF Champion. Queira ou não, nosso combate no Royal Rumble formou essa nova era da empresa. Não sei dizer se foi melhor ou pior, pois me afastei de tudo, mas posso garantir que aquele foi o melhor combate de minha vida e que mostrou para o mundo quem verdadeiramente é Styles.

Tanaka: Que massa… Agora, vamos às palavras de Tomyer

Tomyer: Bem Tanaka, gostaria de falar que…

(“Big Red Monster” Kane aparece, quebrando a porta da casa e jogando Tanaka contra a parede, ele grita “Eu fiz parte dessa porcaria e ninguém me chama… Agora eu vou quebrar tudo!” Todos fogem da casa e Tanaka fica deitado, após o ataque).

.

São mostradas imagens de Félix chegando ao Carrier Dome, nos backstages, conversando com o pessoal. Ele começa a descer as escadas e é recebido com uma extrema ovação

Félix: What? (Um fã se aproxima)

Ricardinho: Olá, meu nome é Antonio Ricardo e gostaria de que você me dissesse como vai ser enfrentar mais essa aventura na sua vida? Espero que você faça um combate, pois hoje está tudo liberado. Você não poderia conversar com uma das mulheres da empresa para ter uma romance comigo?

Félix: Depois a gente conversa sobre isso, fera? Masoq? Seu José por aqui?

Seu José: Vamos lá Félix, dá beijinho… Essa aqui é minha filha, dá pra tu autografar aí os peito dela

Félix: Sim… Acho que sim. Qual seu nome, minha filha?

Filha: Tênncynha

Félix: Put* que pariu… Pronto, tá assinado.

(Félix encontra com Guilhermito, que está vestido de Diumbanda)

Guilhermito: Desce mais, desce mais um pouquinho, desce mais, desce devagarinho. No samba ela me diz que ralaaa

Félix: O que foi que teve nessa empresa? O povo daqui tá muito zoero hoje! Será que estão querendo tirar minha concentração?

.

Toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring

Em seguida, toca “Engel” e RR. Jr vem ao ring

.

9

Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

00:00 – Ring the Bell!

00:29 – Ambos se encaram por algum tempo e RR.JR provoca Hogan imitando o seu taunt. Hogan usa vários “Punches” mas RR vira a manobra para um “Inverted Chin Lock”.

01:10 – Hogan reverte a manobra para os teus tradicionais “Punches” e parece que vai tentar acabar com o combate cedo, vai para o “Big Boot” mas RR rola para fora do ringue.

01:20 – Hogan não perde tempo e coloca RR no ringue novamente e o derruba com um “Axer Bomb”. 1…2…Kickout!

02:07 – Hogan vai para uma “Corner Clothesline” mas RR rola para fora do caminho, vai para o “Neutralizer” mas Hogan reverte em um “Small Package” 1…2…Kickout!

03:41 – Hogan volta à sua sequência de “Punches” seguido do “Big Boot”. Vai para o “Leg Drop” mas RR rola para fora do caminho e prende um “Roll Up”, 1…2…KICKOUT!

04:26 – Hogan se levanta, corre e… LEG DROP! 1…2…3!

Vencedor: Renan “Hogan” Santos

.

Joey Styles: Vitória de Hogan! Após as recentes derrotas, parece que alguém aqui resolveu acordar

Kevin Slayers: RR Jr. não veio com a estratégia certa e deu no que deu. Vitória de Hogan!

Gustavo Lozzer: Esse menino velho aí, o Hogan, eu vejo dinheiro saindo até pelo c* dele. Parece ter sido um bom investimento!

.

(Caio Almeida está na entrada da arena, junto de um câmera, ao fundo, vemos alguns fãs entrando no Carrier Dome)

Caio: OH MY GOD! What the Fuck is Happened? Eu não sei, eu não sei, mas nesse momento temos um monte de pessoas prontas para acompanharem a maior vitória da história dessa empresa, um dos melhores combate. Não, não estou falando de Tanaka vs. Sanders, estou falando de Caio vs. Félix, a luta que irá separar um homem (Bate no peito) de um moleque. Sim, MOLEQUE! Quais os motivos para ele perdeu seu cinturão tão cedo? Alguém colocou ele para me enfrentar. E isso é um problema se você não tem um espírito animal assim como eu. Félix, eu poderia te dizer muitas coisas, mas meus atos provam muito mais do que muitas palavras poderiam, pois meus atos não deixam dúvidas do que posso fazer com você dentro daquele ring. Eu sei que (Renan “Hogan” Santos aparece do meio do público)

Caio (cont): O que porr* você quer (Caio começa a se aproximar) Já não bastou toda aquela humilhação que você passou no Judgment Day? Já não bast (Aparece o fã que concedeu entrevista ao UWF.com, Nílton MacGyver, visívelmente embriagado). Ah meu Deus, quem deixou esse homem vir para cá? Ele está bêbado!

Nílton MacGyver: Não, não, eu estou são e provo para você, dou dois, três saltos mortais aqui. Faço o quatro, tá vendo? Faço o quatro belezinha. Olha só que beleza de Salto Mortal (Nílton dá uma Botch Handspring). O cara aqui tá pronto, inteiro, pra resolver qualquer tipo de problema, se eu pegar você aqui te corto no chinelo, tá ligado?

Caio: Diz que tá brincando, Hogan!

Hogan: Não Brother, eu não estou, ele está. Ah, e não sou só eu

(Perfecto Aries, Chris Lotter e Crippler Renato Dias aparecem atacando Caio pelas costas, então inicia-se um 5 contra 1. Perfecto joga Caio contra as grades de proteção, onde Hogan acerta-lhe um “Big Boot”, Crippler o dá algumas cabeçadas. Caio tenta fugir, mas Chris Lotter acerta-lhe um “John Woo” que o joga contra as barricades. Nílton pega uma garrafa de conhaque e joga o conteúdo em Caio, deixando-lhe deitado no chão enquanto todos se retiram)

.

Toca “Justice” e King Evil vem ao ringue.

Seguido por “This is a Test” e Mark Steiner também segue

.

8

Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

00:00 – Ring the Bell!

00:44 – Steiner atenta desde o inicio do combate o TKO mas Evil reverte, tenta o “Spear” mas Steiner também faz reverse para o “Punhadle Slam” mas Evil usa várias “Headbutts” na zona abdominal de Steiner.

01:17 – Evil joga Steiner contra as cordas e Steiner se abaixa e usa um “Rolling Cutter” e tenta o pinfall, 1…2…Kickout!

01:30 – Steiner vai para o “TKO” mas Evil reverte e tenta o “Moment of Silence” mas Steiner o joga contra os turnbuckles e na volta o pega num “Single Arm Chokebomb” e  vai para o pinfall, 1…2…Kickout!

02:36 – Steiner joga Evil contra os turnbuckles, vai  para uma “Corner Clothesline” mas Evil se desvia e Steiner embate nos turnbuckles, Evil aproveita a aberta e derruba Steiner com um “Superman Punch”.

03:26 – Steiner se levanta mas Evil o derruba com uma “Leaping Clothesline” com Steiner a levantar-se rápido mas Evil usa um “Samoan Drop”.

03:56 – Evil prepara o “Spear” mas Steiner usa uma “Running Big Boot” que quase decapita Evil! Steiner vai para o pinfall, 1..2…Kickout!

04:46: Steiner levanta Evil e o coloca pelos ambos, será? Sim é, “TKO” ! Steiner vai ás cordas para finalizar Evil com o “Elbow Drop”. Steiner salta para concretizar o move mas Evil rola para fora do caminho e levanta Steiner, “Moment of Silence” ! 1…2…3!

Vencedor: King Evil

.

Joey Styles: Vitória de King Evil!

Kevin Slayers: Mark Steiner vem mostrando ser uma força crescente nessa empresa, mas o King Evil, depois que perdeu o cinturão no Judgment Day, tem mostrado garra e determinação para voltar aos trilhos

.

Toca “No More Fears” e a Bad Company vem ao ring.

Toca “Ain’t Make to Believe” e a equipe campeã vem ao ring

.

7

Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

00:00 – Ring the Bell! Christian e Roode são os homens legais.

00:30 – Roode e Christian trocam socos e rapidamente Roode toma conta da vantagem com um “Eye Poke” e um “Snap Suplex”.

00:57 – Roode manda Christian para fora do ringue e distrai o referee,  enquanto que Axel fora do ringue usa um “Saito Suplex” em Christian.

01:21 – Roode avança para fora do ringue e começa a mandar repetidas vezes a cabeça de Christian contra os barricades.

02:00 – Roode coloca Christian no ringue e o faz o tag com Edwards que levanta Christian e usa um “Chin Checker” e pinfall, 1…2…Kickout!

02:14 – Axel faz um “Taunt” e sobe ás cordas, vai para uma manobra aérea mas Christian consegue se levantar e sobe rapidamente as cordas, “Rope Arm Drag”.

02:28 – Christian está perto e consegue o tag com Jomo! Jomo  entra e descarrega em Axel com várias “Clotheslines”, Roode tenta interferir mas também recebe uma “Clothesline”.

03:07 – Jomo manda Axel ao corner, vai para uma “Corrner Clothesline” mas Axel dá um chute e sobe à segunda corda, e antes de saltar Roode faz o tag, Axel voa das cordas mas Jomo reverte em um “Flip Bottom” e vai para o pinfall porém o referee o avisa que Axel não é o homem legal, Jomo olha para trás e recebe um Double R Spinebuster de Roode.

03:30 – Roode levanta Jomo que parece que começa a responder mas Roode prende um “Headlock” para de seguida usar um “Snap Mare”  e de seguida prende um “Chin Lock”.

04:07 – Roode usa um “Catapult” em Jomo e na volta usa uma “Northern Lariat” para de seguida fazer o tag com Axel que usa um “Double Foot Stomp” e avança para o pinfall, 1…2…Kickout!

04:26 – Axel começa a agarrar a perna de Jomo e tenta prender o “Achilles Lock” mas Jomo começa dando chutes na cabeça de Axel, tenta um Flying Chuck mas Axel rola para fora do caminho e usa um “Falcon Arrow”.

04:44 – Axel faz o tag com Roode que sobe ás cordas, espera que Jomo se aproxime e usa um “Diving Neckbreaker” e em seguida usa uma “Knee Drop”. 1…2..Kickout!

05:08 – Roode começa chutando a mão de Jomo e prende um “Fujiwara Armbar” e Jomo está no centro do ringue!

05:48 – Jomo começa a conseguir reverter mas na hora H Roode reverte o “Fujiwara Armbar” em um “Arm Trap Crossface”.

06:59 – Jomo começa a conseguir se levantar e “Moonlight Drive”!

07:35 – Jomo está quase a chegar ao seu corner para o tag mas Roode agarra-lhe a perna, tenta um “Bulldog” mas Jomo o distancia e usa um “Nitro Blast Kick”.

08:00 – Jomo parece que vai chegar ao seu corner mas Axel o impede, ele e Roode jogam Jomo ás cordas mas na volta Jomo usa um “Double Dropkick”.

08:18 – Jomo está quase e consegue! Christian entra e a crowd fica ao rubro, Christian dispara com “Chops” em Axel seguido de um “Back Body Drop” em Roode.

08:39 – Christian joga Roode ás cordas e na volta usa um “Spinning Heel Kick”, Axel tenta atacar Christian mas este usa um “Flapjack”.

09:23 – Christian aguarda que Roode se levante e “Tornado DDT”!  1….2 mas Axel quebra o cover, Jomo entra no ringue e Jomo  e Christian usam uma Double Clothesline expulsando Axel do ringue.

11:00 – Jomo e Christian preparam o finisher da tag, Jomo usa o “Flying Chuck” e Christian, “Spear”! Christian sobe ás cordas e “Frog Splash”! Jomo o arrasta para o canto para o “Starship Pain” mas eis que Axel sobe ao apron e derruba Jomo, e em seguida usa um “Superkick” em Christian e Roode o “Pay Off” e pinfall. 1….2…3!

Vencedores: Bad Company

.

(Steen vem ao ringue sobre vaias do público).

Steen: SHUT UP! I’M WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Eu sou o novo campeão dos PESOS PESADOS, eu venci o CARECA, eu DESTRUÍ, DERROTEI, E ACABEI COM TODOS MEUS OPONENTES, EU VENCI! Mas não vim aqui para falar sobre minha vitória épica das quais vocês nunca esquecerão, vim para falar dos Hodkinsons, Hogkinsons, Oh Wait! Hodgkinsons! É, agora eu acertei. Porque estes “Homens” me ajudaram? São fãs do Mr. Wrestling?  Pois bem, Steen precisa saber disso, e eu ordeno que venham até este ringue, AGORA!

DamonDamien

(Damon e Damien Hodgkinson se dirigem ao ringue sobre vaias)

Damien: Com licença, Mr. Steen. Nós, os Hodgkinsons não temos nada contra ti. Apenas estávamos insatisfeitos com tudo que ocorre e estava ocorrendo na UWF. Victor Vogado não merecia um cinturão renomado, ROB Awesome também não, mas Steen merecia! Ou melhor, ele merece! Nós queremos “combater” isto que ocorre na empresa. Os fãs não levam a UWF a lugar nenhum, pois não somos “Entretenimento”, nós somos WRESTLING! Então fod*m-se os fãs, vamos seguir o que os fãs querem? NUNCA vamos avançar em nada. Por isso, te ajudamos. Apenas por isto.

Steen: Lhe entendo, realmente fez uma boa escolha, e.. Esse daí não fala nada não? (Ele aponta para Damon que se aproxima dele).

Damien: Muita calma, irmão. Não ataque este homem, lembre-se que estamos a favor dele. (Damon ouve e se afasta). Bem, apenas isto que temos para dizer. Quer saber mais algo?

Vogado: OPEN CHALLENGE! Vocês acabam de ser desafiados! Eu, Vogado, enfrentarei qualquer um destes m*rdas, QUALQUER UM! Vocês irão aprender que não se deve mexer com o DEUS DO WRESTLING!

Damon: Eu irei enfrentá-lo.

Damien: Okay, Okay, então está marcado, meu irmão irá lhe enfrentar.

Damon: Se prepare para ser esmagado por 2,13m de pura dor, se prepare para sofrer, minha mão estourará seu cérebro com apenas um golpe! (Ele desce do ringue e vai atrás de Vogado, os dois iniciam uma brawl e vão para os backstages).

.

Toca “I Tease, U Touch” e Daena vem ao ringue sobre vaias

Em seguida, toca “LovePassionFuryEnergy” e a Women’s Champion LuaLita também segue.

.

1010426_4376714835994_2000992184_n

Match #4: UWF Women’s Championship: LuaLita © vs. Daena

00:00 – RING THE BELL! As adversárias ficam ouvindo os gritos da crowd, Lita recebe bom pop enquanto Daena é vaiada.

00:29 – Daena coloca sua mão para o alto e fica zombando de Lita. Daena a chama para trocar forças, porém novamente estende seus braços, Lita pisa em seu pé e o dá um “Clothesline”.

00:41 – Daena se levanta, tenta um tapa em Lita que sai e acerta um soco que joga Daena nas cordas.

00:50 – Daena toma impulso, tenta um “Clothesline”, mas Lita se abaixa, e conecta dois “Hip Toss” seguido por um “Arm Drag”, Lita tranca um “Abdominal Stretch”.

01:02 – Lita transeciona para um “Armlock”, Lua vai castigando o braço de Daena que não desiste.

01:17 – Daena consegue ir se levantando, e vai levando Lua ao corner, ela dá um soco no rosto de Lita, toma espaço e volta com um “Knee Strike”.

01:30 – Daena não perdoa e acerta 5 ”Back Elbows” em Lita e outro “Knee Strike”, ela gira Lita e conecta um “Knee Lift”, 1…..2.KICKOUT!

01:49 – Lita tenta se levantar, mas Daena continua tentando o pinfall, 1…KICKOUT! 1.KICKOUT!

02:00 – O referee tenta separar Daena de Lita que está nas cordas, 1…..2…..3…..4.. Daena solta e acerta um chute no rosto de Lua.

02:12 – Novamente vemos Daena castigando Lita, ela dá vários chutes na Midsection, toma espaço e faz a taunt de Lita, em seguida, ela tenta outro “Knee Strike”, mas Lita esquiva e dá 2 “Punches” na midsection, ela tenta um terceiro, porém Daena pisa em sua cabeça e segue com um “Leg Drop”, 1…..2…KICKOUT!

02:36 – Daena coloca Lua nas cordas, vai para a apron e começa uma sequência de chutes na Midsection, ela entra no ringue, pisa na cabeça de Daena e pressiona contra as cordas, 1…..2…..3….. Daena solta.

02:45 – Lita fica sentada no chão totalmente desorientada, Daena tenta castigar seus braços, mas Lita trava, Daena puxa novamente e Lita trava denovo, elas vão fazendo a sequência até que Lita se aproxima de Daena, toma impulso e aplica um “Monkey Flip”, ela vai para a reação, mas Daena a acerta um “Dropkick” e toma tempo para se recuperar.

03:10 – A crowd aplaude, Daena se levanta e tranca um “Full Nellson” em Lita ainda sentada, Lita vai escapando, Daena percebe e a joga no corner, Daena bate a cabeça de Lita no corner, e a coloca de cabeça para baixo nas turnbuckles. Daena beija as Knee Pads de Lita que cospe em seu rosto.

03:39 – Daena acerta um chute em Lita, ela tenta castigar, mas Lita toma impulso nas turnbuckles e pula em um “Shiranui”, porém cai de pé e aplica um “Reverse Neckbreaker”.

04:01 – As duas estão caídas, o referee inicia a contagem, Lita se apoia nas cordas e Daena se levanta tentando um “Chop” mas Lita bloqueia dá 4 “Jabs”, 3 “Chops” e com isso, Daena bate suas costas em um dos corners. Lita acerta um “Uppercut” e um “Flying Forearm Smash”.

04:43 – Lita faz um Irish Whip, mas Daena reverte em outro ela toma impulso e tenta um “Body Avalanche”, mas Lita á acerta no meio do caminho com um “Backick”.

05:06 – Lita deixa Daena caída, sobe na Mid Rope, faz sua taunt e aplica um “Elbow Drop”, 1…..2….TrêKICKOUT!

05:22 – Lita puxa Daena que coloca os dedos em seus olhos, e de seguida aplica um “Running Dropkick”, 1…..2…KICKOUT!

05:54 – A desafiante levanta Lita que reverte em um “Jawbreaker”, Daena vai para as cordas e Lita fica apoiada no canto do ringue. Daena tenta um “Clothesline”, mas Lita se abaixa e derruba Daena, em seguida ela aplica um “Lita Bomb”, 1…..2….KICKOUT!

06:30 – LuaLita pega Daena e tenta trancar uma submissão, porém Daena acerta vários socos, Lita pisa em sua cabeça e por fim, tranca o “Boston Crab”.

06:55 – Ela irá desistir? Não! Daena consegue chegar as cordas!

07:24 – Daena fica no corner, Lita tenta um “Spear” mas Daena sai e Lita bate o braço no ring post, Daena a puxa e faz um “Victory Roll”, 1…..2…KICKOUT!

08:00 – A campeã está destruída, Daena sobe na Top Rope, e.. DIVING ELBOW DROP! FAILED! Lita rola, Daena se choca contra e lona, e rapidamente parte para cima de Lita que reverte em um “Litacanrana”, 1…..2..KICKOUT!

08:54 – Lita vai para as Mid Ropes, espera que Daena se levante e aplica um “Crossbody”, 1…..2… Daena rola, 1…..2….KICKOUT! Lita pega Daena, e.. LITA DDT! 1…..2….TRÊKICKOOOOOOOOOOOOOUT!

09:31 – Daena rola até o ringside, Lita pega impulso e voa em um “Suicide Dive”.

09:59 – Lita joga Daena no ringue, ela sobe na apron e segue para a Top Rope, porém Daena corre e acerta um soco na mesma, Daena pega Lita em um “Suplex”, 1…..2…KICKOUT!

10:29 – Daena sobe na Top Rope, DIVING ELBOW DROP! NÃO! Lita corre soca a mesma, e.. SUPERPLEX! As duas ficam nocauteadas!

11:00 – 1….2….3….4….5….6….7…8….9…Lua se levanta! A crowd enlouquece, ela pega Daena faz um Irish Whip, quando… SPEAR! NÃO! Lita escapa, Daena vai nas cordas, e.. TWIST OF FATE DE LITA! 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! HOLY SHIT! A CROWD ENLOUQUECE!

11:50 – Lita não se conforma, vai até a Top Rope, faz sua taunt, e… LITASAULT! Daena se esquiva, vai nas cordas e.. SPEAR! SPEAR! SPEAR! As duas ficam caídas!

12:10 – NEW CHAMPION? NEW CHAMPION? Daena se arrasta, ela coloca a mão sobre Lita, 1…..2…..3!

Vencedora e nova Women’s Champion: Daena

.

Joey Styles: TEMOS UMA NOVA CAMPEÃ NA UWF!

Kevin Slayers: A LuaLita correu, correu, nadou, e morreu na praia. Após conseguir um completo domínio no 24/7, ela demonstrou que não estava completamente apta para combater dentro do ring. Bela vitória de Daena!

Gustavo Lozzer: Daena é sem dúvida a maior mulher da história da UWF. Nada melhor que ela fazer história em um dia histórico!

.

Luiz Barros está em dos camarotes da arena, dançando ao som de “Macarena”, quando do nada, Caio Almeida quebra a porta do camarote. É possível ver um garçom deitado no chão, provavelmente tendo sido derrubado por Caio. Almeida pega Barros pelo colarinho

Caio: Seu velho filho da put*, você viu o que me fizeram? VOCÊ VIU O QUE ME FIZERAM? Não foi 1, não foram dois, não foram três. Foram cinco que me atacaram! Você acha que eu vou sair para defender meu cinturão com o risco de que um monte de homens me prejudique? Não! Eu estou indo embora, eu não vou defender nada, de jeito algum, com um monte de Motherfuckers querendo minha cabeça como prêmio.

Barros: Solte meu colarinho e tenha calma, compreenda…

Caio: Compreender uma porr*!

Barros: Quem interferir no combate, está automaticamente demitido. Tá bom para você.

Caio: Mas, e se essa pessoa não estiver em contrato com a empresa (Puxa Barros novamente pelo colarinho). Você acha que nasci ontem não é? Antigamente você não gostava do Félix, mas parece que ficou com medo dele depois daquele combate e está querendo ajudá-lo! O FBI está na arena. Se alguém interferir, vai ser levado por eles! E isso é uma ordem minha (Coloca Barros em cima da mesa e se retira)

.

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring

Toca “Raging of the Region” e Perfecto Aries vem ao ring

.

6

Match #5: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

00:00 – RING THE BELL!

00:29 – Os adversários se estudam, rodam pelo ring, até que Perfecto busca o “Clinch” com Kaiser, eles iniciam, mas logo Kaiser solta os braços e eles se separam novamente.

00:41 – Novamente eles partem para o “Clinch”, mas Perfecto obtém vantagem, aplicando um “Arm Drag” em Kaiser e o joga ao corner.

01:06 – C’Mon, Break It! Kaiser e Perfecto iniciam um “Clinch” e chegam até o corner. Aries consegue segurar nas cordas e Kaiser prossegue com a chave. 1……2…….3…..Kaiser solta, mas ainda acerta alguns socos no estômago de Aries.

01:19 – Kaiser faz o “Irish Whip” e tenta um “Corner Running Splash”, mas Perfecto escapa do corner e no rebound lhe aplica um “Arm Drag Takeover”. Em seguida, aplica um novo “Arm Drag”, trancando um “Shoulder Lock”.

01:48 – Kaiser consegue se levantar, acerta alguns socos e a chave é solta, mas Perfecto parte para cima, lhe acerta alguns socos e… DIVING ROPE CUTTER! Bela manobra de Perfecto!

02:17 – Perfecto volta ao ring e aplica dois “Soccerball Kicks” em Kaiser. Em seguida, ele tranca uma chave em Kaiser, acertando-lhe alguns “Hammer Blows” no peito.

02:38 – Kaiser consegue se levantar, acerta alguns socos e tem seu ombro solto. Ele tenta jogar Perfecto nas cordas, mas Aries é quem faz isso. Aries abaixa-se e acaba recebendo um belo chute de Kaiser, que volta a pegar impulso nas cordas e… EUROPEAN UPPERCUT DE ARIES!

02:54 – Kaiser fica no Ring Apron e Aries prepara um “Standing Running Missile Dropkick”, mas Kaiser desce para o Ringside e aponta para a cabeça, dizendo “I’m not a Idiot”. Mesmo assim, Perfecto pega impulso nas cordas e… HEAT SEEKER! A crowd o apoia fielmente!

03:46 – Perfecto rola Kaiser de volta ao ring e sobe ao Ring Apron. Ele tenta entrar no ring, mas recebe um chute de Kaiser. Kaiser anuncia o “iDDT”, mas Perfecto consegue escapar e já tenta trancar um “Horns of Aries”, mas Kaiser o joga para longe. Na volta, ele tenta novamente, mas Kaiser levanta-se e aplica um “DDT”, seguido de pinfall. 1……2..KICKOUT!

04:31 – Kaiser inicia seus “Kaiser Stomps”, em seguida, resolve trancar um “Chinlock” em Perfecto.

05:20 – A crowd o apoia e Perfecto Aries consegue se levantar, ele acerta alguns socos na barriga de Kaiser, é jogado nas cordas e recebe um “Dropkick” de Kaiser. 1…….2..KICKOUT! Kaiser tranca um “Chinlock”.

06:39 – Aos poucos, Perfecto consegue levantar, acerta alguns socos em Kaiser, que lhe derruba novamente, mas o levanta para um “Irish Whip”, Perfecto vai ao topo e… MISSILE DROPKICK! Bela reversão!

07:44 – Perfecto levanta Kaiser, então eles iniciam uma troca de socos. Ele coloca Kaiser nas cordas e tenta o jogar do outro lado, mas Perfecto é quem é jogado, na volta acerta um “Roaring Elbow”, seguido de dois “Shoulder Blocks”, ele tenta um terceiro, mas Kaiser o recebe com um chute, mesmo assim ele consegue um forte “Back Elbow Smash”. Ele pega impulso nas cordas e… RUNNING RUSSIAN LEGSWEEP! Que manobra! Ele vai para o pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

08:07 – Perfecto carrega Kaiser ao corner, pega distância e… IED! Ele vai para o pinfall. 1……..2……..KICKOUT!

08:28 – Perfecto levanta Kaiser, o coloca nas cordas e tenta jogar-lhe nas cordas, mas Kaiser é quem faz isso e… SCOOP POWERSLAM! 1……2…..KICKOUT!

09:04 – Kaiser levanta Perfecto e o joga com os ombros contra o Ring Post. Na volta, Kaiser prepara um “RKO”, mas Perfecto gira o corpo e… CRUCIFIX DRIVEEEEEEEEEEEER! 1…..2…..KICKOOOOOOOOOOOUT! WHAAAAAT? Kaiser levanta imediatamente e joga Perfecto com o ombro contra o Ring Post.

10:13 – Perfecto fica no Ring Apron, Kaiser bate sua cabeça contra os Turnbuckles. O coloca no topo, acerta alguns socos e… SUPERPLEEEEX! Ele vai para o pinfall. 1…….2……TrêKICKOOOOOUT!

10:42 – Kaiser levanta Perfecto e o joga nas cordas, tentando um “Dropkick”, mas Aries segura-se nas cordas e agarra as pernas de Kaiser, tentando trancar alguma chave, mas Kaiser consegue um “Inside Cradle”. 1……..2……KICKOUT!

11:02 – Imediatamente, Perfecto consegue aplicar-lhe um “Enzuigiri”. Em seguida, pega impulso nas cordas e “Jumping Leg Bulldog”. Que manobra! A crowd delira! Perfecto começa a fazer suas taunts, pega impulso e… NO-HANDED SPRINGBOARD MOONSAUL… Oh Wait, Kaiser levanta os joelhos!

11:29 – Kaiser aproveita-se da fragilidade de Perfecto nesse momento e aplica-lhe um “Inverted Headlock Backbreaker”. Agora é Kaiser quem faz suas taunts!

12:06 – Perfecto começa a se levantar, Kaiser pega impulso e… RK. NO! Perfecto consegue pegar sua cabeça e… BRAINBUSTEEEEEEER! Ele vai para o pinfall. 1…….2……3!

Vencedor: Perfecto Aries

.

Joey Styles: Perfecto Aries, na segunda luta entre eles, consegue sair como vencedor: 1×1!

Kevin Slayers: Perfecto Aries perdeu o cinturão, mas parece que está para começar uma ascenção na empresa.

Gustavo Lozzer: Pode ascender, mas nunca será Gustavo Lozzer…

.

Toca “Gold Medal” e Victor Vogado vem ao ringue.

Em seguida, toca “Haunted” e lá vem Damon Hodgkinson com Damien que passa instruções para o mesmo

Ele entra no ringue, o referee prepara para iniciar o combate, porém..

(Steen vem até a Announcer Table e se senta com os comentaristas)

.

1045220_4376716956047_2015004710_n

Match #6: Open Challenge – “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. Damon Hodgkinson (w/Damien Hodgkinson)

00:00 – RING THE BELL! Vogado chama Damon para trocar forças, Damon vence facilmente e dá um empurrão em Victor que cai no ringside.

00:27 – Vogado retorna, eles vão trocar forças novamente, e Damon manda Vogado para o ringside. Steen aplaude Damon que faz sua taunt enquanto a crowd o vaia.

00:42 – Vogado volta ao ringue, ele acerta 4 “Jabs” em Damon, toma impulso nas cordas e é pego pelo pescoço por Damon, Vogado chuta o estômago do Hodgkinson, toma impulso nas cordas e recebe um “Back Elbow”.

01:03 – Damon joga Vogado no corner, ele fica de costas para o mesmo, retira suas “Elbow Pads” e começa a acertar “Back Elbow Strikes” em Vogado, no total, 10.

01:14 – Damon pega Vogado pela nuca e o atira contra o corner, Vogado fica pendurado no corner.

01:30 – Victor fica com a cabeça para o ringside, Damon toma impulso e aplica um “Jumping Leg Decavicattor”. Damon cai no ringside, e conversa com Damien que o dá conselhos.

01:50 – Ele sobe na apron, Vogado se levanta rapidamente e o acerta socos, seguido por um “Axe Handle” que manda Damon novamente para fora.

02:09 – Victor vai para a apron, ele corre tentando um “Splash”, mas Damon o segura e o joga contra o ring post pelo lado de fora.

02:21 – Damon joga Vogado para dentro do ringue, sobe na Top Rope e aplica um “Diving Crossbody”, 1….2..KICKOUT!

02:45 – Damon pega Vogado e faz um Irish Whip para um dos corners, ele tenta um “Bicycle Kick”, mas Vogado esquiva e conecta um forte soco na perna do Hodgkinson que vai ao chão.

03:05 – Victor ataca Damon com fúria, ele castiga o gigante e acerta 3 “Elbow Drops” nas pernas de Damon, em seguida, o mesmo tranca um “Single Leg Boston Crab”.

03:17 –  Vogado solta a chave, acerta mais 4 “Elbow Drops” e tranca um “Figure Four Leglock”.

03:28 – Damon sente bastante, ele deita na lona, 1…..2.. Ele tira seus ombros do chão. Victor vai forçando a chave, Damon suporta por 1 minuto até que consegue girar, Vogado começa a sentir o impacto da submissão, o mesmo coloca as mãos nas cordas, 1…..2…..3….. Eles soltam a submissão.

04:10 – Vogado soca Damon, acerta um “Knee Lift” e pega impulso nas cordas, porém é recebido com um “Clothesline” de Damon que estava ajoelhado. Os dois ficam nocauteados após o ocorrido.

04:45 – Damon se levanta, Vogado também, Damon aplica um sequência de “Clotheslines”, tenta um Irish Whip, porém Vogado trava, ele também aplica um sequência de “Clotheslines”, faz um Irish Whip e consegue um “Big Boot”, 1…..2.KICKOUT!

05:06 – Vogado levanta Damon e consegue 3 “European Uppercuts”, ele sobe na mid rope e tenta mais um, porém Damon o pega no ar e conecta um “Fallaway Slam”.

05:20 – Damon anuncia o “Chokeslam”, mas Vogado reverte em um “Small Package”, 1…..2….KICKOUT!

05:39 – Vogado corre contra Damon, e… CHOKESLAM! 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

05:57 – Damon levanta Vogado, tenta um “Suplex”, Vogado escapa do move e de um “Shot-Arm Clothesline”, Vogado pega Damon e aplica um “Triple Rolling German Suplex”, eles ficam caídos.

06:15 – Victor tenta um “Vogado GOD Slam”, mas Damon escapa, Vogado toma impulso nas cordas e recebe um “Big Boot”, 1…..2….TRÊKICKOOOOOOOOOUT!

06:50 – Damon faz um Irish Whip contra o corner, ele tenta um “Body Avalanche”, mas Vogado escapa e aplica um “Vogado God Slam”, 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Cada um sobrevive a um finisher! A crowd enlouquece!

07:13 – Victor Vogado retira seus “Armwrists” e tenta um “Vogado God Lock”, porém Damon reverte com um chute na midsection que joga Victor longe.

07:37 – Damon se levanta, pega Vogado em um “Powerbomb”, mas Vogado escapa girando e tranca um “Vogado GOD Lock”.

08:12 – Damon escapa, Vogado toma impulso nas cordas, mas recebe um chute na midsection e um “Front Exploder Suplex”, 1…..2..KICKOUT!

08:44 – Damon faz um sinal, pega Vogado e tenta um “Tombstone Piledriver”, mas Vogado escapa e o empurra, ele acerta o referee que fica nocauteado.

09:07 – Vogado aplica um “Exploder Suplex” em Damon, corre até o referee, mas Damien sobe na apron, Vogado tenta socá-lo porém Damien puxa as cordas, ele entra no ringue e voa em um “Suicide Dive” contra Vogado.

09:30 – Damien e Damon castigam Vogado, Damon o manda para o ringue, tenta um “Bicycle Kick”, mas Vogado escapa ele tenta um “Body Block”, porém recebe um “Rolling Elbow”, 1…..2….TRÊKICKOOOOOOOOOUT!

10:09 – Damon sobe na Top Rope, Vogado se levanta rapidamente e aplica um “Avalanche German Suplex”, os dois ficam desmaiados!

10:52 – Vogado anuncia, e… VOGADO GOD SLAM! Ele não faz o pinfall e vai para a Top Rope, tenta um “Frog Splash” mas Damon coloca as pernas e os dois ficam novamente caídos.

11:28 – Victor vai subindo nas Top Ropes, Damon se recupera, o soca e posiciona um “Eletric Chair”, mas Vogado reverte em um “Roll Up”, 1…..2…KICKOUT!

11:56 – Vogado sobe nas Top Ropes, prepara um “Diving Moonsault”, mas Damien empurra o mesmo das ropes sem que o referee veja, Damon aproveita e… BICYCLE KICK! FINISHER DISTRIBUÍDO! 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOOUT!

12:34 – Damon prepara um “German Suplex”, mas Vogado reverte em outro, ele vai nas cordas, mas Damien sobe na Apron, o referee vê e expulsa Damien, Damon tenta um “Big Boot”, porém acerta o referee.

13:05 – Steen entra no ringue e bate com o cinturão em Vogado. Ele prepara um “Nightmare Express”, mas outro referee vem ao ringue, e… ELE DESCLASSIFICA DAMON! VOGADO VENCE!

Vencedor: Victor Vogado via Desqualification

Damon e Steen se irritam, Damon acerta um forte “Chop” na cabeça de Vogado que desmaia. Eles continuam o massacre, até que.. AWESOOOOOME! I CAME TO PLAY!

(ROB Awesome e Tomyer vem até o ringue correndo)

ELES AJUDAM VICTOR VOGADO! Rob acerta vários socos em Damon e por fim um “Axe Handle”, Tomyer acerta um “Avada Kedavra” que manda Damon para o ringside, Steen também parte para cima e recebe um “Clothesline”. Rob prepara mais um, porém Steen trava nas cordas e faz um ring escape. Rob o provoca, até que toca “Haunted”

Damien (Damien Hodgkinson aparece na rampa e fica encarando os dois, enquanto Damon ameaça entrar mas o irmão o acalma).

.

Joey Styles:

Kevin Slayers:

Gustavo Lozzer: Se ninguém disser nada, vamos para o próximo combate!

Joey Styles: Altas confusões nesse ring. Mas, tivemos o debut oficial de um dos Hodgkinsons, que prometem causar certa dor… Vamos direto para o próximo combate. É a unificação do TV e do Extreme Title: Caio vs. Félix

Kevin Slayers: Um combate sem favoritos, sem uma lógica definida, mas que promete ser um dos melhores combates do ano, pela grande técnicas dos lutadores. Quem é favorito, Lozzer?

Lozzer: Caio tem um grande favoritismo nesse momento, mas não ficaria surpreso se Félix me surpreendesse

.

Toca “Charisma” e Caio Almeida vem ao ring, ao som de muitas vaias.

Em seguida, toca “Ministry” e “The President of Death” Félix vem ao ring, também ao som de vaias

.

4

Match #7: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Félix começa deslizando, tenta iniciar um “Clinch” com Caio, mas logo ele solta.

00:47 – Eles novamente iniciam um “Clinch”, Caio leva vantagem, mas Félix consegue um belo Handspring, trancando o “Arm Wrench”, Caio consegue reverter, mas mesmo assim Félix força seus ombros para o chão, prosseguindo com a chave.

01:14 – Caio levanta, consegue um “Handspring” e tenta forçar o braço de Félix para algo. Ele tenta o “Dropkick”, mas Félix se afasta e faz ele cair no chão. Caio fica caído, olhando desconfiado, enquanto Félix faz um sinal negativo com o dedo.

01:53 – Novamente, eles iniciam o “Clinch”. Félix consegue levar certa vantagem e tranca o “Wrist Lock”. Félix consegue girar o corpo e fazer um “Snapmare” e tenta um “Chinlock”, mesmo assim, Caio consegue reverter e continua com o “Wrist Lock”.

02:08 – A técnica começa a ser exalada no combate. Félix consegue se levantar e usa-se de um “Fireman’s Carry Takeover” para escapar do “Wrist Lock” e tranca um “Shoulder Lock”, ao mesmo tempo que usa seu joelho contra a cabeça de Caio.

02:27 – Caio consegue levantar-se e coloca Félix no corner. Ao chegar lá, coloca o dedo na frente da boca, mandando a crowd se calar. Então, ele acerta um forte tapa na cara de Félix… Acabou o respeito do combate! Ambos ficam se olhando por tempo, enquanto isso a crowd canta “Caio, your ass will not be forgiven”, Félix ri da situação e diz “I’ll leave a hole in your ass”.

02:49 – Eles partem novamente para o “Clinch”, Félix consegue ganhar as costas de Caio e consegue um “Mat Slam”, tentando trancar um “Inverted Headlock”.

03:16 – Caio consegue se levantar e chega até o corner. O referee logo os separa, mas Félix manda a crowd se calar e… NOOOOOOOOSSA! Ele realmente desceu a mão na cara de Caio… A crowd lhe incentiva e canta “A Pat Does Not Hurt”!

03:35 – Caio parece sentir o queixo, e vai se apoiando nas cordas, eles ensaiam um novo “Clinch”, mas Félix consegue o “Single Leg Takedown” e faz o pinfall. 1……2..KICKOUT! Eles prosseguem com submissões, giram, giram, até que Félix consegue vantagem e tranca um “Wrist Lock”.

03:57 – Durante o movimento, ele transforma em uma espécie de “Chickenwing” e encosta os ombros de Caio no chão. 1……2…..Shoulder Up!

04:14 – Aos poucos, Caio consegue levantar-se, escapa do “Wrist Lock” e acerta um forte “Dropkick” em Félix. Caio solta um “uivo” e recebe muitas vaias. Ele levanta Félix, faz o “Snapmare”, vai ao topo e… DIVING LEG DROP PERFEITO! Ele já cai na posição de pinfall. 1…….2…….KICKOUT!

05:01 – Caio tenta continuar com um “Inverted Headlock”, mas Félix escapa, tranca um “Wrist Lock” e acerta-lhe um “Elbow Smash”. Em seguida o joga nas cordas e aplica um “Dropkick”, mandando-lhe para o “Ringside”. Félix sobe no corner a crowd parece o apoiar, não se sabe por gostarem dele ou por não gostarem de Caio. Enquanto isso, o Television Champion fica no Ringside, se recuperando.

06:12 – Caio está do lado de fora, sobe no “Ring Apron” e diz “Holy Fuck, I Am High”. Ele chama o referee e diz que um de seus dentes está solto. O referee puxa seu dente e Caio volta ao ring.

06:37 – Eles começam o “Clinch” novamente, mas Félix consegue vantagem, faz uma alavanca na perna de Caio e tenta colocar seu ombro ao chão. Quando consegue, Caio faz um belo impulso, gira e tenta um “Monkey Flip”, mas Félix consegue um belo “Handspring” e cai de pé. A crowd os aplaude!

07:13 – A crowd começa a apoiar o combate. Caio parte para cima, consegue um “Wrist Lock Takedown” e começa com alguns “Knee Strikes” na cabeça de Félix

07:40 – Floatover! Félix consegue escapar e gira o corpo de Caio, conseguindo o pinfall. 1…….2……KICKOUT! Caio consegue trancar um “Inverted Chickenwing”.

08:09 – Caio levanta Félix, coloca-lhe no corner, acerta alguns “Shoot Kicks”, seguido de um grande “European Uppercut”. Félix bate nas cordas, Caio joga-lhe do outro lado e… HAMMER OF THE GODS! 1……2…..KICKOUT!

08:45 – Caio dá mais um tapa na cara de Félix, o faz um “Eye Rake” com a bota. Carrega-lhe para as cordas, o joga da outro lado, Félix faz o “Sliding” por baixo de suas pernas e… SPINNING WHEEL KICK!

09:03 – Félix agarra Caio, levanta-lhe. 1…..2…..3……4…….5…….6…….7…….8…….9……10…..11. DELAYED GUTWRENCH SUPLEX! Seguido de pinfall. 1……2……KICKOUT! Félix investe em um “Shoulder-Trapped Chinlock”.

09:59 – Caio consegue se levantar, coloca Félix no canto e acerta-lhe alguns “Corner Should Blocks”. Em seguida, começa a aplicar vários “Chop Blocks” em seu peito e faz um “Foot Rope Choke”. 1……2…….3…….4….Caio solta!

10:11 – Caio novamente faz o “Foot Rope Choke”. 1…….2……..3……..4……Caio solta e pergunta ao referee “How the hell you want to end up a Unification Match on DQ?”

10:28 – A crowd acaba concordando. Caio pega Félix e o tenta um “Irish Whip”, mas quem o faz é o Extreme Champion. Caio usa-se do Corner para conseguir um ótimo “Flip”, caindo nas costas de Félix. Ele pega impulso nas cordas, mas Félix aplica-lhe um Drop Toe Hold e… NOOOOOSSSA! Ele já aproveita e tranca um “Sharpshooter”! Caio Almeida arrasta-se desesperado e consegue chegar às cordas. 1……..2……..3……..4……Félix solta e grita com o referee “Your ass belongs to me”. Caio rola para fora do ring.

10:55 – Félix empurra o referee e desce do ring, indo acertar “Chop Blocks” no peito de Caio, que está encostado nas Barricades. Caio vai andando, mas recebendo mais alguns “Chops”. Félix lhe agarra, dá um impulso e… JOGA-LHE CONTRA AS BARRICADES! Félix agora aplica um “Running Chop”… Percebe-se uma enorme vermelhidão no peito de Caio, que rola de volta ao ring.

11:30 – Félix levanta Caio, o joga no corner e… “Corner Clothesline”! 1…….2……KICKOUT!

12:01 – Félix leva Caio para o canto, acerta-lhe mais alguns “Chops”, Caio tenta reagir, mas recebe mais alguns “Chops” no Corner. Ele tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Caio. Félix consegue ir ao topo, senta-se no corner e…HOLY SHIT! Caio pega distância, pula nas cordas e aplica um “Springboard Dropkick”, mandando Félix direto nas Barricades!

12:48 – Caio desce do ring. Ele vai devolver a dose! Almeida acerta vários “Chop Blocks” no peito de Félix, após isso, segura o queixo de Félix, diz “Não vai doer não, viu?” e acerta um forte “European Uppercut”. Em seguida, Caio uiva e a crowd o vaia.

13:09 – Alguns membros da crowd começam a xingar Caio, que mostra o dedo médio para eles, levanta Félix e rola de volta ao ring. Após isso, tenta o pinfall. 1…….2…….KICKOUT!

13:38 – HOLY SHIT! Caio investe em “Soccerball Kicks” nas costas de Félix. Em seguida, aplica-lhe um “Knee Drop” e tranca uma variação do STF, onde ele coloca os joelhos forçando a coluna de Félix.

14:03 – Félix consegue levantar-se, acerta alguns “Back Elbows” na Midsection de Caio e pega impulso nas cordas. Caio lhe recebe com um brutal “Superkick”. Está de volta o antigo Caio? Ele vai para o pinfall. 1……..2……KICKOOOUT! Caio resolve trancar um “Surfboard”.

14:34 – Aos poucos, Félix consegue levantar-se, tentando inverter o “Surfboard”, mas Caio leva vantagem e prossegue com a chave, mesmo estando de pé… WHAAAT? Félix acerta um “Mule Kick” em Caio! Ambos ficam caídos.

14:59 – Caio consegue se levantar primeiro, acerta um belíssimo “Uppercut” em Félix, que bate nas cordas e resposta com um “Clothesline”. Em seguida, levanta Caio, acerta-lhe alguns “Elbows”, mas Caio o leva para o chão, carrega-o para as cordas e faz novamente o “Rope Choke”.

15:10 – Caio faz Félix de um “Boneco de Testes”, arrasta-lhe e aplica um “Backbreaker”. OWWWWWWW SHIT! Caio tranca um “Ankle Lock”.

15:35 – Caio solta a chave, Félix fica sentindo as pernas e… WHAAAAT? Caio pula em um “Foot Stomp” sob as pernas de Félix. Qué isso?

16:03 – Caio prossegue sua estratégia para desestabilizar Félix… Dessa vez ele tranca um “Horse Collar”.

16:26 – CAIO NÃO PARA! Dessa vez, ele posiciona o corpo de Félix e tranca um “Dragon Sleeper”! Félix ameaça escapar com alguns “Elbow Smashes”, mas Caio tranca o braço em seus olhos. Isso é irregular! 1….2…..3…..4….Caio solta, e levanta-se, ao som de vaias!

17:19 – Félix fica de joelhos, com isso, Caio começa a lhe acertar “Shoot Kicks”. Por último, Caio pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Elbow Smash”. Eles começam a trocar cotoveladas, até que Caio faz o “Eye Rake”. 1…..2…..3……4…..Caio solta! WHAAAAAT? Félix acerta-lhe um “Standing Enzuigiri”!

17:40 – Caio vira de costas, Félix pega impulso nas cordas e… RUNNING LEG DROP NA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

17:55 – Félix joga Caio nas cordas e prepara um “DDT”, mas Caio o pega no meio do golpe e… SNAP SUPLEX! 1……2…..KICKOUT! Ele tenta novamente. 1……2……Shoulder Up! Ele agora tranca um “Kimura with Neckscissors”!

18:38 – Caio levanta Félix, coloca-lhe nas cordas e acerta um forte soco nas costelas dele. O referee aparece separando-lhes da cordas. Rapidamente, Caio tenta jogar Félix nas cordas, tenta algum “Tilt-a-Whirl”, mas Félix tenta uma “Rana”, Caio joga-lhe longe, mas mesmo assim Félix tenta um chute, Caio segura suas pernas, mas recebe um “Leg-Feed Enzuigiri”.

19:21 – Félix levanta-se, acerta alguns “Elbow Smashes” em Caio, joga-lhe nas cordas, aplica um “European Uppercut”, mas alguns “Elbows”. Ele joga-o nas cordas e… STANDING MISSILE DROPKICK! Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

19:34 – Félix imediatamente levanta Caio e… DOUBLE UNDERHOOK SITOUT POWERBOMB! 1…….2…….KICKOUT!

19:53 – Félix parece querer massacrar Caio, ele joga-o nas cordas, abaixa-se e recebe um forte “Shoot Kick”. Caio pega impulso nas cordas e… Félix aplica um “Belly to Belly Suplex”. 1…….2……KICKOOOOOOUT!

20:12 – Félix não para, coloca Caio no corner, acerta-lhe alguns Chops e tenta o “Irish Whip”. Caio usa-se das cordas e passa por baixo das pernas de Félix, ele pega impulso nas cordas, Félix tenta uma “Hurricanrana”, mas Caio aplica um “Folding Powerbomb”. 1…….2……KICKOOOOOOUT! Caio tranca um “Inverted Cloverleaf”.

21:15 – Caio resolve soltar a chave e levantar Félix, tentando um “Regal-Plex”, porém Félix consegue acertar-lhe alguns socos na cabeça, mesmo assim, Caio reage com um “Sling Blade” e pula para um “Crucifix Armbar”… OWWWW MAN! Félix não cai junto de Caio, o agarra no meio do movimento e…REVERSE PILEDRIVER! 1……2……3!

Vencedor e novo detentor do Television/Extreme Championship: “The President of Death” Félix

Félix comemora muito no ring. Após tudo, Caio levanta-se e observa Félix comemorando e… WHAAAT? Caio ergue o braço de Félix, reconhecendo sua vitória. Caio começa a se retirar, mas pega impulso nas cordas e… DAMAGE REFLEX! Após isso, Caio retira-se dando risadas

.

Joey Styles: Que luta! Que surpresa! Que… Como posso classificar a vitória de Félix

Kevin Slayers: Esse com certeza foi seu melhor combate da carreira e provavelmente um dos mais significativos. Ele destronou Caio, mas mesmo assim o lobo não deixou barato!

.

(Barrage vem até o ringue, enquanto ele entra é recapitulado sobre tudo que o mesmo fez desde sua estréia).

Jho: Quero que me desculpem. Eu tentei fazer tudo pela crowd, mas falhei. A emoção foi grande e não consegui ser sucessivo com meus objetivos. Tentei me tornar Tag Team Champion, tentei ajudar o Nolan, mas.. Eu falhei, minha lesão retornou, e.. Tudo. (Ele coloca as mãos nos olhos e enxuga). Bem, Nolan, me desculpe amigo. Tentei, tentei e tentei, porém não deu certo. Me desculpem, mas eu terei que me aposentar! (A crowd grita por “Thank You Jho”).

(Dean Nolan vem ao ringue)

Dean: Jho, fique tranquilo. Eu lhe entendo, quer lhe parabenizar por tudo que fizemos. Em poucas semanas nos tornamos os melhores, muito obrigado, cara. Lutarei por ti, lutarei por mim. (Ele estende o braço de Jho, até que.. ANGEL’S WINGS!)

Jho Barrage nocauteia Nolan, levanta seu dedo médio para ele e se retira sobre vaias.

.

Toca “Flatlined” e o Intercontinental Champion Raymond Murphy vem até o ringue

Raymond está esperando Steen, quando..

(Pedro “Jason” Cruz vem ao ringue sobre ovação da crowd)

.

4

Match #8: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

00:00 – RING THE BELL! Murphy fica olhando para a crowd, Jason parte para cima, mas Murphy vai para  o outro canto do ringue.

00:19 – Jason o chama para trocar forças, eles iniciam, Jason pega o braço de Raymond e vai para suas costas, Raymond pega o pescoço de Pedro e tranca um “Headlock”, Jason volta a prender um “Armlock”, Murphy gira e leva Pedro ao chão.

00:33 – No chão, Pedro volta a dominar, dessa vez com um “Chinlock”, Murphy pega os dedos de Jason e faz um “Finger Lock”.

00:51 – Pedro gira e tranca outro “Armlock”, Murphy gira, pega as costas de Pedro e faz um “Takedown”, ele rola para o chão e tranca um “Full Nelson”.

01:10 – Murphy transeciona o “Full Nelson” para um “Roll Up”, 1….KICKOUT!

01:23 – Eles se encaram, Pedro o chama para trocar forças, ele ameaça começar, porém pega os dedos de Jason e prende outro “Finger Lock”.

01:35 – Murphy aplica um “Arm Drag”, no chão, ele tenta um “Armlock”, mas Jason escapa, Murphy o pega novamente e vemos um “Headlock”.

01:50 – Raymond gira Pedro, ele toma impulso nas cordas mas Pedro se levanta, vai para cima de Murphy e recebe um “Body Block”, Murphy toma outro impulso nas cordas, mas Pedro o derruba com um “Takedown”, e em seguida faz um “Roll Up”, 1…..2.KICKOUT!

02:08 – Os dois se levantam ao mesmo tempo, e Murphy o acerta outro “Body Block”.

02:16 – Murphy pega impulso nas cordas, Jason faz um “Ducking” e no rebound um “Leap Frog”, Jason tenta um “Dropkick” mas Murphy trava nas cordas, Raymond também tenta um “Dropkick”, mas Pedro escapa e conecta outro “Roll Up”, 1…..2…KICKOUT!

02:30 – Raymond se levanta mas recebe um “Dropkick”, 1…..KICKOUT!

02:49 – Pedro leva Murphy ao chão e vemos um “Sleeper Hold”.

03:05 – Murphy vai se levantando e levando Jason até o corner, o referee inicia a contagem, no 3, Pedro solta a chave e recebe um “Elbow Strike” de Murphy.

03:18 – Murphy domina, ele castiga Jason com chutes, o leva a um dos corners, tenta um “Chop”, mas Jason sai, o joga no corner e acerta dois “Chops” e um “Scoop Slam”, Pedro toma impulso nas cordas e acerta um “Elbow Drop”, 1…..2..KICKOUT!

03:40 – Pedro faz um Irish Whip em Murphy para o corner, porém Murphy reverte em outro e tenta um “Body Avalanche”, mas Jason está esperto e o joga para a apron, Raymond pega o pescoço de Pedro e arrasta nas cordas, Pedro reverte em socos, ele toma impulso nas cordas e acerta um “Flying Clothesline”, os dois caem no ringside!

04:14 – Pedro leva Raymond para o ringue e abre o pinfall, 1…..KICKOUT!

04:45 – Murphy se levanta rapidamente, gira Pedro e tranca um “Chinlock”.

05:02 – Pedro se levanta, acerta socos em Murphy que tenta um “K.O”, mas Pedro o acerta mais socos, ele toma impulso nas cordas, Raymond vai para um “Ducking”, Jason para e faz um “Small Package”, 1…..2…KICKOUT!

05:27 – Pedro pega as pernas de Raymond que o chute e Pedro cai no ringside.

05:43 – Raymond vai buscar Pedro, eles iniciam uma troca de “Chops”, Pedro chuta Murphy e acerta dois “Chops”, Murphy corre e entra no ringue.

06:01 – Jason interage com a crowd, ele entra no ringue, Murphy toma impulso nas cordas e acerta um “Low Dropkick”, 1…..2…KICKOUT!

06:18 – Pedro se apoia no corner, Raymond o castiga, Murphy toma distância e aplica um “Flying Forearm Smash”, ele pega impulso nas cordas e aplica um “Flying Clothesline”, 1…..2…KICKOUT!

06:39 – Murphy tenta um “Front Moonsault”, mas Jason coloca as pernas e Murphy fica caído.

06:57 – Murphy vai atacando Pedro que não sente os golpes e deixa ser atacado, ele se levanta aos poucos e inicia um troca de “Chops” em que o mesmo sai na vantagem, Murphy o leva para as cordas, e Pedro reverte em um “Shot-Arm Clothesline”, seguido por 3 “Clotheslines”, e um Irish Whip, Murphy vai cair mas se segura nas cordas mas Jason corre e aplica um “Running Front Dropkick”.

07:32 – Pedro espera que Murphy se levanta no ringside e tenta um “Springboard Knee Drop”, mas Murphy entra no ringue e Pedro bate seu joelho no chão, Murphy prepara um “Suicide Dive”, mas Pedro entra no ringue, Murphy vira um mortal e cai de pé no ringside, Pedro corre e finalmente acerta um “Suicide Dive”, os dois ficam nocauteados no ringside!

08:10 – Pedro leva Murphy para o ringue e abre o pinfall, 1…..2.KICKOUT!

08:47 – Jason anuncia o “Headlock Driver”, mas Murphy se levanta e tenta um “German Suplex” , Pedro gira e pega as costas de Raymond que corre contra as cordas e faz com que Pedro bata seu rosto nas cordas e vá ao chão.

09:18 – Murphy pega Jason e aplica um “Cravate Suplex”, 1…..2….KICKOOOOOOOUT!

09:54 – Pedro vai para a apron, Murphy vai atrás, tenta um “Suplex”, porém Jason o soca, sobe na Top Rope e aplica um “Diving Clothesline”.

10:33 – Pedro aproveita e aplica um “Headlock Driver”, 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

11:21 – Pedro faz um Irish Whip, mas no rebound recebe um “K.O. Elbow”, 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

12:05 – Murphy pega impulso nas cordas, e.. CYCLONE KILL! 1…..2….KICKOOOOOOOOUT!

12:50 – Raymond levanta Pedro, tenta um “Murphy Blade”, mas Pedro escapa, pega impulso nas cordas, e… KNEE TREMBLER! 1…..2…KICKOUT!

13:48 – Jason anuncia o “Midnight Special”, ele tenta o finisher, mas Murphy escapa, ele se apoia no referee, Pedro vai para cima, Murphy fica no corner e o referee discute com Pedro que o empurra, o referee cai e Raymond aproveita e pega um “Soco Inglês” e soca Pedro, em seguida aplica um “Murphy Blade” e faz o pinfall, 1…..2……3!

Vencedor: Raymond Murphy

.

Joey Styles: Mas que sacana?

Gustavo Lozzer: O mundo é dos espertos…

Kevin Slayers: Raymond vem mostrando seu repertório sujo, dessa vez, trapaceando para conseguir o que queria. Seria melhor termos o Steen, mas já que não tivemos, pelo menos o Raymond teve uma chance de vencer…

.

A.B está na Locker Room, sentado em uma cadeira, com um pano sob a cabeça, provavelmente refletindo sobre o combate de hoje, quando uma mão toca seu ombro, é Ultimate! Eles se encaram por alguns segundos, até que A.B tira o pano da cabeça e joga com violência contra um dos armários

A.B: Antes que você diga qualquer coisa, lembre-se que você está falando com o atual UWF Champion, e o melhor homem do negócio…

Ultimate: Ultimate sabe que você está certo, A Bitch, você, no dia de hoje, é melhor homem do negócio, mas Ultimate não está aqui para falar de hoje, está aqui para falar do futuro, futuro cujo qual Ultimate estará segurando o UWF Championship de forma oficial. E se você considera que hoje por ser um grande dia para sua carreira, Ultimate também considera, esse será o dia em que seu reinado de farsas se encerra. Ultimate conhece você melhor do que qualquer um que habite essa ambiente. Saiba que, hoje é um dia onde você enfrenta Ultimate, mas das imensas possibilidades, uma não irá se realizar, pois você não vai reter seu cinturão…

A.B: (Ele continua encarando Ultimate) Você conhece A.B melhor do que ninguém, então deve saber que eu venci Kaiser e que está olhando, nesse momento, para o UWF Champion.

Ultimate: Pense no futuro, A.B, pense no futuro, você não irá se proclamar assim até… O Anarchy Rulz! (Ultimate se retira)

.

Toca “Metalingus” e The Ultimate Opportunist vem ao ring, ao som de muitas vaias.

Em seguida, toca “Mama Said Knock You Out”. É a nova música de A.B! E lá vem ele ao ring, para delírio da crowd em New York.

.

1

Match #9: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – A.B corre rapidamente para o ring e já ataca Ultimate… RING THE BELL! A.B consegue vantagem e, após alguns socos, derruba Ultimate com um “Forearm”.

00:18 – A.B pega impulso nas cordas e… LEG LARIAAAT! Ele já levanta Opportunist, acerta-lhe alguns chutes na cabeça e um “Shoot Kick”.

00:33 – Ultimate tenta reagir com alguns “Elbow Smashes”, mas A.B joga-o nas cordas. Corre em um “Running Back Elbow Smash” e… CCS Enzuigiri! Que começo!

01:00 – Ultimate cai, A.B inicia sua “Face Wash”. Pisa, pisa, pisa, pisa, pisa, pisa… E pra o “Gran Finale”, pega impulso nas cordas e lhe acerta um belo chute!

01:14 – Ultimate começa a rolar e para no Ring Apron. A.B desce do ring, pega Ultimate na posição de “Powerbomb”. Oh Wait! Ele faz o “Giant Swing” contra as barricades!

01:43 – Ultimate começa a fugir para a stage, A.B corre atrás dele e o aplica um “Knife Edge Chop”

02:02 – A.B levanta Ultimate e o joga contra as “Barricades”. Em seguida, o levanta e o joga contra as Steel Steps… Oh Shit! Ultimate bate contra as escadas e gira, voando direto nas barricades… BRUTAL!

02:44 – A.B rola Ultimate de volta ao ring, mas ao voltar, é recebido com alguns Chops. Ultimate o joga nas cordas e tenta um “Dropkick”, mas A.B, em uma espécie de desprezo, simplesmente sai de lado e o faz cair. A.B faz o “Snapmare”, seguido de um “Back Chop” e um “Knee Drop”. Ele vai para o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

03:19 – Ultimate rola para o Ring Apron, A.B tenta lhe pegar, mas recebe um “Shoulder Block”. Ultimate vai para um “Slingshot Crossbody”, mas A.B reage com um novo “CCS Enzuigiri”. A.B está simplesmente impecável nesse começo! Ele vê Ultimate no ringside, a crowd lhe apoia, ele pega impulso nas cordas e… SUICIDE DIVE!

04:04 – A.B tenta rolar Ultimate de volta ao ring, consegue, mas ao tentar retornar, Ultimate dá um chute nas cordas, atingindo sua perna, em seguida, aplica-lhe um “Hangman’s Jawbreaker”.

04:37 – Reação de Ultimate! Ele acerta vários “Stomps” e “Chops” em A.B, o joga nas cordas e… DROPKICK! Ele vai para o pinfall. 1….DoKICKOUT! Ultimate tranca um “Chinlock”.

05:21 – Ultimate começa a colocar as unhas na gengiva de A.B, o referee manda-lhes separar. Após isso, tenta levantar o UWF Champion, mas este o acerta vários socos e pega impulso nas cordas, sendo recebido com um “Back Elbow” de Ultimate e pinfall. 1……2..KICKOUT! ULTIMATE TRANCA UM ULTIMATOR!

06:17 – A.B se esforça, Ultimate mantém sua chave, mas A.B consegue se levantar e… BACKPACK STUNNER!

06:44 – Ambos se levantam ao mesmo tempo. A.B aplica um “Dragon Screw”. A crowd lhe incentiva e ele tenta um “Running Senton”. Ele corre, pula e… ULTIMATE LEVANTA OS JOELHOS! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:10 – Ultimate coloca A.B nas cordas e tenta alguma chave ilegal, o referee logo os separa.

07:46 – A.B senta-se no corner e Ultimate anuncia… FACE WASH??? Sim, ele começa com tudo.  Para finalizar, “ouve” a crowd, pega impulso nas cordas e… A.B segura seu pé e o empurra para trás. A.B ergue-se e Ultimate corre… URANAGE SLAM DE A.B!

08:34 – A.B levanta-se, parte para cima de Ultimate, acerta-lhe alguns chutes, seguido de um “Discus Elbow Smash”. Ele pega impulso nas cordas. Clothesline! Outro Clothesline! Ele levanta Ultimate, tenta um “German Suplex”, mas Ultimate escapa. A.B novamente toma vantagem e… ISLAND DRIVER! 1……2……KICKOOOOOUT!

09:16 – A.B coloca Ultimate no corner, pega distância e… HIGH KNEE! Ele pega impulso nas cordas e… Ultimate consegue um “Drop Toe Hold” contra as cordas. Ultimate sobe em suas costas e inicia uma chave ilegal. O referee os separa novamente!

09:30 – Ultimate pega impulso nas cordas e… RECEBE UM KNIFE EDGE CHOP! LEG LARIAAAAT! SENTOOON! Que sequência de A.B! Ele vai para o pinfall. 1…….2……TrêKICKOOOOOUT!

10:11 – A.B levanta Ultimate, acerta-lhe alguns socos, joga-lhe nas cordas e tenta trancar um “Coquina Clutch”, mas Ultimate consegue escapar e tenta um “Ultimation”, mas A.B escapa, joga Ultimate nas cordas, mas é recebido com um “Elbow Smash”. Ele pega impulso nas cordas e… SUNSET FLIP POWERBOMB!

10:38 – Ultimate vai ao topo, espera A.B levantar-se e pula em um “Diving Rolling Wheel Kick”… OH WAAAAAIT! A.B lhe pega no meio do caminho e… POWERBOMB! 1……2…..A.B reverte a contagem e tranca um “STF”!

11:20 – Ultimate resiste bravamente e vira seu corpo, similar ao que aconteceu no final de A.B vs. Kaiser na Wrestlemania. 1……2……A.B levanta os ombros e solta a chave!

11:43 – A.B acerta vários “Chop Blocks” em Ultimate e o carrega, colocando-o no topo e… LÁ VEM MUSCLE BUSTER! Ele coloca Ultimate sob os ombros e… Ultimate escapa, pega impulso nas cordas, escapa de um “Clothesline” e… SCOOP POWERSLAM DE A.B! 1……2……KICKOOOOOOOOOUT!

12:29 – Ultimate rola para o “Ring Apron” e faz um “Eye Rake” em A.B, quando este tenta lhe pegar. Ultimate vai ao topo, mas A.B acerta-lhe um “Chop” no peito e começa a subir, ensaiando um “Avalanche Island Driver”. Ultimate consegue neutralizar, posiciona-se nas cordas e… AVALANCHE ULTIMATIOOOOOOOON! Que manobra! Ele vai para o pinfall. 1……..2……TrêKICKOUT!

13:26 – Ultimate vai para o corner… Lá vem Spear! A.B começa a se levantar, Ultimate corre e… A.B faz o Leapfrog, A.B bate no corner e… A.B TRANCA UM COQUINA CLUTCH! Ultimate está próximo das cordas e gira o corpo novamente, fazendo o pinfall em A.B. 1………2……….3! Oh Wait, o referee observa o pé de Ultimate nas cordas e manda a luta continuar! COQUINA CLUTCH REALMENTE TRANCADO!

14:24 – Ultimate consegue chegar às cordas, o referee começa a contagem. 1…….2……..3……O referee puxa o cabelo de A.B, mandando ele soltar a chave. Ele tranca um “Chinlock” e Ultimate coloca novamente a mão nas cordas, o referee puxa o cabelo de A.B para os separar novamente. A.B revolta-se com o referee e… SAMOAN DROP NO REFEREE!

14:44 – A.B pega Ultimate e o coloca no topo. MUSCLE BUSTER! A.B manda outro referee aparecer, ele vem correndo e inicia a contagem. 1……..2………3!

Vencedor e Ainda UWF Champion: A.B

.

Caio Almeida aparece pelo meio do público, xingando A.B. Ele pula as Guardrails e começa a dizer que vai quebrar a cara dele. Caio entra no ring, até que toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring. Durante seu caminho, King Evil lhe ataca, mas Perfecto Aries aparece e uma brawl generalizada começa a acontecer, com A.B aparecendo para os separar. Até o momento que Lozzer pega o microfone

Lozzer: Hey, vocês todos? Estão brigando por qual razão? Guardem essa fúria para depois, pois vocês são os quatro últimos classificados para o torneio!

Todos se encaram e se retiram por diferentes lugares da arena.

.

(Stuart Sanders está em uma sala olhando para o canto, ele olha para a câmera e sorri)

Stuart Sanders: Finalmente vocês apareceram, Sanders está aqui, no UWF Anniversary será o momento da redenção, sangue escorrerá e eu reinarei. Não, não vim para falar isso como sempre falo quando estou com meus ataques psicológicos. Sanders veio para comentar sobre este ocorrido, WOW, Sanders está na cadeia, Sanders está em um manicômio! Ao meu lado temos uma mulher que come m*rda, e do outro, Well lá não há nada. Tanaka, você conseguiu, me derrubou Motherf*cker, você me trouxe para cá” OH YEAH! Sanders está preso! Mas.. Sanders irá sair daqui! Sim, eu irei. Meu julgamento acontecerá neste momento, agora, NOW, hoy, ou qualquer porcaria que seja (Ele abaixa a cabeça e a levanta aos poucos). No último domingo eu fui derrotado, perdi para ajudar um maldito de um garoto que nem a competência de vencer teve. Deixei o combate em total prontidão, e.. WHAAAAT? ELE PERDEU! Jason, você perdeu toda a confiança que Stuart tinha por você. I Quit.. Uma luta I Quit para o melhor do mundo.. E novamente estarei em um ringue para fazer a vingança. Tanaka, no maior evento que a UWF já viu, você me enfrentará mais focado do que nunca, estes dias que fiquei aqui foram de bom serviço para mim pensar no que devo ou não fazer. Fui instituído, me encaminharam e mais do que nunca, estou preparado para lhe vencer, lhe fazer dar I Quit. (Ele pega uma lâmina e corta seu próprio rosto).

Isso será bem interessante, vamos lutar como se não houvesse um fim, não tenho nem sequer a vontade de lhe enfrentar, só lhe enfrentarei por honra. Sanders lutará por honra, por cada segundo que passou durante estes primeiros anos de UWF do qual ele foi um perdido. Sanders lutará sem fim e sem incógnitas, ele acabará com ti e ponto final. Guarde minhas palavras, o BEST IN THE WORLD SEMPRE ESTÁ POR CIMA! (Um homem aparece ao seu lado).

Rodrigo Heyman

(Rodrigo Heyman aparece ao lado de Sanders)

Heyman: Chegou sua hora, Sanders. A hora da redenção, vamos lá, vamos sair deste local, vamos DESTRUIR o Tanaka, tenho algo que o UWF Universe sempre quis ter.

Sanders: Depois de 8 meses você volta para me ajudar, e.. Você está aqui? (Ele se levanta e uma mulher está ao seu lado)

Ele a coloca contra a parede e bota a lâmina no rosto da mesma, em seguida a beija.

Sanders: É hora do GRAND FINALE! (Heyman dá gargalhadas e os três se retiram).

.

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka vem ao ring, ao som de reações mistas e com uma expressão séria

Em seguida, toca “Cult of Personality” e Stuart Sanders aparece, com certo ar de riso, também para reações mistas.

.

2

Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

00:00 – RING THE BELL!

00:21 – Sanders já parte para cima de Tanaka, acerta-lhe um “Dropkick” que o manda direto ao corner. Em seguida, inicia um “Foot Rope Choke”. O referee já se aproxima, mas Tanaka o tira dalí. Tanaka rola rapidamente para fora do ring e fica mandando Sanders pular, mas Sanders faz o gesto para ele voltar ao ring.

01:19 – Tanaka volta ao ring, encosta-se no corner e espera Sanders vir para cima. Tanaka acerta-lhe um chute e começa a se aproximar. Eles trocam socos até que Sanders joga Tanaka nas cordas e Tanaka fica na posição de “Electric Chair”, Sanders tenta um “Drop”, mas Tanaka consegue um “Tanaka Spike”.

01:30 – Tanaka pega impulso nas cordas para uma espécie de “High Knee”, mas Sanders o pega no meio do caminho e tenta um “Powerbomb” para o ringside, mesmo assim, Tanaka o derruba com um “Headscissors”.

02:07 – Ambos já estão fora do ring, Tanaka pede que Cappetta saia de sua cadeira e tenta pegar a Chair, mas Sanders levanta-se e o ataca, indo buscar outra Chair. Tanaka pega a Chair e eles iniciam uma espécie de “Esgrima com Cadeiras”, até o momento que Tanaka perde sua cadeira e Sanders acerta-lhe na Midsection. Em seguida, ele tenta uma “Chair Shot”, mas Tanaka se abaixa, fazendo ele bater violentamente contra o Ring Post. Tanaka aproveita-se de sua distração e acerta um forte “Roundhouse Kick”, que manda Sanders contra a mesa de comentaristas

02:28 – Sanders grita no microfone, após receber uma forte “Chair Shot” de Tanaka.

02:50 – Sanders fica caído, enquanto se levanta, Tanaka monta uma cadeira… HOLY FUCK! Tanaka pula na cadeira, pula no Ringside e voa em um “Dropkick”, mandando Sanders para cima da mesa de comentaristas. Com o impacto, Sanders acaba derrubando Kevin Slayers. O referee aproxima o microfone, recebendo mais uma negativa. Tanaka pega novamente a cadeira e acerta uma “Chair Shot” em Sanders.

03:13 – Tanaka sobe na mesa de comentaristas, pega a cadeira e começa a fazer o “Choke” em Sanders, que nega-se a dizer “I Quit”. Após isso, Tanaka lhe rola de volta ao ring.

03:44 – Ao lá chegar, Tanaka tenta algum golpe, mas Sanders aplica-lhe um “Sitout Suplex Slam”. Em seguida, arrasta Tanaka e o joga brutalmente contra o Ring Post. Sanders pega e inicia uma “Hangman’s Leglock”, o referee desce do ring “You Quit? NOOOO!”. Sanders solta

04:38 – Sanders acerta as costas de Tanaka com a Chair e monta-lhe. Em seguida, ajeita-o nas cordas e… HIGH KNEE! Sanders arrasta-lhe para perto de Chair e… Não, Tanaka não cai, pega impulso nas cordas e… BULLDOG NA CHAIR! Sanders nega-se a dizer “I Quit”.

05:07 – Tanaka posiciona a cadeira entre a segunda e a terceira corda. Na volta, Sanders tenta um “Snap Suplex”, mas Tanaka reverte e… BREAKDOWN NA CHAIR! A crowd delira!

05:26 – Um fã joga uma máscara de Guilherme Mysterio para o ring. Tanaka a pega, observa e coloca… OW MAN! OWWW! Tanaka pega impulso e… “Tiger Feint Kick” acertando a chair. Tanaka pega a máscara e diz “Quem ainda vende essa porr*?”. Ele prepara um “Splash”, mas Sanders joga a chair contra ele… HOLY SHIT! A crowd vem a baixo. O referee pergunta, mas Tanaka não diz “I Quit”, Sanders também não.

05:42 – DEVIL LOCK! DEVIL LOCK! Sanders tranca um “Devil Lock” e o referee insiste em perguntar se Tanaka dirá “I Quit”.

06:35 – Sanders percebe que Tanaka não irá se render e solta a chave. Ele vai buscar uma nova “Chair” fora do ring e começa a posicionar as duas juntas. Ele ajeita Tanaka e prepara um “Crucifix Powerbomb”, mas Tanaka acerta-lhe vários socos na cabeça e cai em um “Seated Senton”.

06:51 – Tanaka tenta levantar Sanders, mas este lhe acerta uma forte joelhada na Midsection e… OWWW SHIT! Ele joga Tanaka pelas cordas e ele voa direto na mesa de comentaristas! Sangue na cara dos dois!

07:23 – Sanders vai buscar Tanaka e leva junto uma cadeira. Ele olha para a perna de Tanaka, dizendo “Foi essa aqui a do Royal Rumble, né?”. Ele acerta uma cadeirada na perna de Tanaka, levanta-o, coloca a cadeira aberta em sua cabeça e lhe joga contra o Ring Post! OWWW MAN!

08:11 – Ambos voltam ao ring, Tanaka joga Sanders nas cordas e… DROP TOE HOLD SOB A CHAIR! “Não chega perto, Moherfucker”, grita Sanders para o referee.

08:45 – Tanaka arruma novamente a cadeira, coloca Sanders sentado por lá… Ele começa a ir ao topo, a crowd delira e…DIVING SENTON! Sanders não diz “I Quit”.

09:19 – Tanaka arruma novamente a chair e tenta jogar Sanders nas cordas, mas ele começa a caminhas sob as cordas… ROPE WALKING TORNADO DDT NA CHAIR! O referee ainda insiste, mas Tanaka parece determinado a não dizer “I Quit”.

09:44 – Sanders pega a Chair, olha para a crowd e eles gritam “Royal Rumble”. Ele acena com a cabeça e… PANCADA NA PERNA MACHUCADA DE TANAKA! Ele coloca a Chair sob Tanaka e começa a ir ao topo, um fã é mostrado com as mãos na cabeça. Rapidamente Tanaka lhe desequilibra.

10:31 – Tanaka cai, mas levanta-se e começa a acertar socos em Sanders, mas Sanders o dá um empurrão com o pé. Tanaka cai, pega a Chair e… CHAIR SHOT EM SANDERS! Sanders cai na posição de Tree of Woe.

11:03 – Tanaka vai ao Ring Apron com a cadeira. A crowd em partes lhe apoia. 1,2,3 pancadas na perna de Sanders. Ele sobe nas cordas. 1,2,3 pancadas, Sanders fica desesperado, mas não diz “I Quit”, apenas grita de dor. Tanaka parece desistir da estratégia e deixa Sanders sair da posição e voltar ao combate.

11:27 – Sanders parte para cima de Tanaka, que está no corner, acertando-lhe vários socos. Tanaka tenta correr para outro lado, mas Sanders acerta-lhe mais alguns chutes.

11:38 – Sanders vai ao topo e… CORKSCREW BLOCKBUSTER! SHINING WIZARD! Que sequência! Sanders tenta trancar um “Figure Four Leglock”, mas Tanaka foge do ring

11:59 – Sanders aplica um “Baseball Slide” em Tanaka e… SUICIDE DIVE! Sanders levanta Tanaka e o joga contra as Barricades.

12:30 – Sanders arruma as Steel Steps… Ele pega distância e… HIGH KNEE NAS BARRICADES! Ele e Tanaka passam para o lado do público! QUE IMPACTO! O referee vai os checar, mas só se ouvem gritos de dor de ambos.

12:57 – Sanders rola Tanaka de volta ao ring e tenta subir, mas este o acerta socos. Sanders reage e… HANGMAN’S CUTTER! Grandes spots nesse combate. O referee fala com Tanaka, mas este não diz absolutamente nada.

13:18 – Sanders joga Tanaka para o Corner e… Clothesline! Clothesline! PEPSI TWIST! Bela sequência de Sanders.

13:50 – Tanaka fica caído, Sanders vai ao topo, com ovação do público e… DIVING LEG DROP! Ele levanta-se, Leg Drop! E… LEG DROP NOVAMENTE! Sanders afasta-se e o referee aparece com o microfone, Tanaka grita “Nooooo”.

14:33 – Sanders acerta alguns socos em Tanaka e tranca-lhe um “Sleeper Hold”

14:51 – Tanaka simplesmente se joga contra o corner, fazendo Sanders bater sua cabeça violentamente contra os Turnbuckles. Tanaka diz “Seu inútil, quando alguém quiser dizer as duas palavras, esse alguém te chama. Pare de perguntar, cacete!”.

15:32 – Tanaka levanta Sanders, acerta mais alguns duros socos e tenta bater a cabeça dele contra o Turnbuckle, mas Sanders o dá um “Back Elbow” e começa a ir ao topo… OH WAAAAIT! Tanaka empurra Sanders para o Ringside, fazendo ele cair de uma forma feia. O referee corre com o microfone, pergunta e ele simplesmente diz: “Enfia o microfone no c*”

16:20 – Tanaka desce do ring, busca Sanders e tenta o rolar para dentro do ring, mas o mesmo fica no “Ring Apron”. Tanaka lhe arrasta, coloca-lhe com as pernas abertas entre o Ring Post e bate violentamente sua coxa direita contra o poste. ELE FAZ ISSO NOVAMENTE! Sanders grita de dor, mas nega-se a dizer qualquer coisa que seja. OH SHIT! Tanaka tranca um “Post Assisted Leglock” e Sanders prossegue gritando de dor

16:59 – Tanaka solta a chave  e finalmente rola Sanders para dentro do ring. Lá estando, Tanaka aplica um “Flashback”… WAIT, WAIT, WAIT, WAIT, TANAKA TRANCA UM “WALLS OF TANAKA”!

17:40 – Sanders prossegue com seus gritos, mas nega-se a dizer “I Quit”. Tanaka desiste da chave e solta as pernas de Stuart. Não, não, ele pega as pernas de Sanders novamente e fica aplicando vários “Knee Drops”.

18:26 – Tanaka levanta Sanders, joga-lhe nas cordas e aplica um “Tilt-A-Whirl Argentine Backbreaker”… OH SHIT! Ele segue com um “Backbreaker Submission”.

19:03 – Não é possível! “Sanders levanta-se e, de forma inexplicável, reverte tudo em um “.45 Special”.

19:36 – Tanaka rapidamente consegue escapar. Sanders parece bem mais desgastado nesse momento. Tanaka agarra suas pernas e tenta levantá-lo, mas Sanders mesmo quem faz com auxílio das cordas. Tanaka está segurando suas pernas e ele tenta um “Leg-Feed Enzuigiri”, mas Tanaka abaixa-se e… LIONTAMEEEEEER TRANCADO!

20:15 – Tanaka segue com uma chave brutal, o referee pergunta se Sanders tem algo a dizer. Ele grita repetidas vezes “No”. Tanaka fica completamente inconformado e acaba por soltar a chave, mas mesmo assim, ainda acerta um “Leg Drop” na parte de trás da cabeça de Sanders.

20:54 – MASOQ? Tanaka levanta Sanders, coloca-lhe no corner e posiciona-o na posição de Tree of Woe. Ele desce do ring e… HANGMAN’S DRAGON CLUTCH! Que manobra do WAR General Manager!

21:31 – Tanaka volta ao ring e posiciona Sanders corretamente. Lá vem “Super Release German Suplex”, Sanders consegue reagir, acerta alguns “Back Elbows” e consegue derrubar Tanaka. PHOENIX SPLASH DE SANDERS! Ambos ficam caídos, o referee faz a pergunta, mas não obtém resposta

22:03 – Ambos levantam-se ao mesmo tempo e começam a trocar socos. Sanders consegue vantagem e… DEVIL LOCK DDT!

22:24 – WOW MAN! Sanders agarra uma das pernas de Tanaka e… STRETCH MUFFLER! Tanaka dá tapout, desesperado, mas o referee diz que ele precisa dizer “I Quit”. Tanaka olha pra cara do referee e diz “Eu tô de zoas, fica sussa”. Sanders aperta ainda mais a chave e Tanaka berra de dor.

23:04 – Tanaka usa-se das cordas para levantar-se e escapa da chave, mesmo assim, Sanders o pega e… GTS! Sanders levanta-lhe novamente e… GTS!

23:28 – Sanders vai ao topo, faz sua taunt, para delírio do público e… DIVING ELBOW DROP!

24:02 – Sanders manda Tanaka levantar-se novamente. O pega e… GTS NOVAMENTE! A crowd canta “Holy Shit”… WHAAAAT? Tanaka levanta-se imediatamente! Sanders fica inconformado, pega distância e… RUNNING CROSSBODY PARA FORA DO RING! Quanta violência! Golpe duríssimo! Ambos vão ao ringside!

24:39 – Sanders acerta-lhe um “Curb Stomp”, em seguida bate sua cabeça por muitas vezes contra as Barricades, acerta vários socos… Começou a Violence Party? Sanders tenta jogar Tanaka contra as “Steel Steps”. Não, Tanaka é quem faz isso!

25:22 – Tanaka vai até a mesa de comentaristas e pega um microfone. “Vejam, vejam isso, que belezinha, eu estou acabando aos poucos com Sanders. Qual sua opinião sobre isso, Kevin Slayers”. Kevin responde: “Na realidade…”, Tanaka o corta “Shut Your Mouth Your Piece of Trash”. Sanders aparece e joga Tanaka para cima da mesa de comentaristas.

25:43 – Sanders o puxa para o meio, acerta-lhe mais alguns socos e lhe joga contra as barricades. Novamente, Sanders pega a chair de Cappetta e literalmente destrói as costas de Tanaka com uma cadeirada

26:02 – Sanders pede o microfone que estava com o referee e, de forma meio que inusitada, começa a enfiar o microfone na boca de Tanaka. Tanaka se desespera e começa a tentar dizer algo, Sanders tira o microfone, pois pode ser que ele diga “I Quit”. Tanaka diz “Vou enfiar esse microfone no seu c*”. Sanders acerta o microfone na cabeça de Tanaka por duas vezes e o rola de volta ao ring.

26:23 – Tanaka cambaleia, Sanders acerta-lhe seu “Keylock Combo”, e… ANACONDA VISE TRANCADO!

27:25 – What you Saying, Tanaka? Tanaka não reage e Sanders solta a chave, pegando o microfone do referee. “Vejam só, ele nem consegue mais responder. Quer dizer que ele, com essas tetas de velho dele, está pensando que pode derrotar-me? Hahahaha, vamos brincar, Nakinha!”

28:08 – Sanders acerta mais alguns “Stomps” em Tanaka, que rola para fora do ring. Sanders também desce e joga Tanaka para o meio do público, para delírio do povo. Ele acerta-lhe alguns socos e grita “Best in the World”. O público lhe abraça. Ele corre para atacar Tanaka e… Tanaka reverte e aplica um “Belly to Belly Suplex”, mandando-os de volta ao ringside.

28:47 – Tanaka puxa Sanders e joga-lhe com a cabeça nas Steel Steps. Em seguida, pega o gongo e o martelinho, coloca na cabeça de Sanders e literalmente soa o gongo em sua cabeça. Tanaka pega novamente um microfone e canta “Ring the Bell, Ring the Bell, The Season are no Doubt”. Ele toca novamente o gongo na cabeça de Sanders, deixando-lhe zonzo.

29:12 – Tanaka coloca Sanders sob a mesa dos comentaristas, arruma-lhe e… DOUBLE UNDERHOOK PILEDRIVER SOB A MEEEESA! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! As 30.000 pessoas da arena deliram! Tanaka pede o microfone e diz “Diga You Quit agora, seu filho de um macaco que se masturba com uma banana no c*”, Sanders diz “Fuck You, Tanaka”.

29:56 – Tanaka acerta “Stomps” em Sanders e tenta o arrastar, mas Sanders consegue vantagem, puxa Tanaka e joga-lhe com a cabeça contra o “Ring Post”. Tanaka corre para a Stage, mas Sanders também corre, o acompanha e lhe aplica um “Lariat” na parte de trás da cabeça.

30:54 – Sanders lhe levanta, acerta-lhe socos e cabeçadas. Em seguida, tenta algum golpe, mas Tanaka reverte, prossegue com socos e arrasta Sanders um pouco mais para o canto da arena, aonde fica o sistema de som. Tanaka joga Sanders contra a aparelhagem. Tanaka diz “Vamos recordar? Toquem ‘I’m Telling You’ e continuemos a luta”. O sistema de som começa a tocar a antiga música-tema da E.V.I.L e o combate continua.

31:24 – A luta é pura trocação. Tanaka acerta um soco dalí, Sanders de lá, Tanaka acerta um chute, Sanders revida, até o momento que Tanaka surpreende Sanders e lhe aplica um “Floatover DDT” no concreto! HOLY SHIT! Tanaka pega o microfone e diz “Diga para o King of the World You Quit”. “Noooo, Noooo”.

32:16 – Tanaka levanta-se, acerta alguns pisões em Stuart e vai para os backstages, em busca de uma escada. Ele agarra a escada e corre para atacar Sanders… WHAAAAAAAAAAAAAAAAT? Sanders pula em um “Flying Headbutt” contra a escada! Completamente louco! Tanaka cai com a escada sob o peito e Sanders começa uma espécie de submissão com ela. Tanaka não desiste

32:39 – Sanders solta a submissão e pega distância… ELBOW DROP! Oh Wait, Tanaka foge de baixo e o “Elbow Drop” é totalmente direcionado à escada.

33:00 – Tanaka pega novamente o microfone e diz “Olha só, a princesinha machucou o cotovelo. Diga You Quit agora, seu pedaço de bosta!”. “Noooo, Noooo”.

34:58 – What the Fuck is Happened? Tanaka retira a escada de cima de Sanders e coloca-a no canto da parede. Ele começa a subir rumo às arquibancadas! Ele escala e lá chegando, percebe que Sanders lhe acompanhou. Eles trocam socos em uma parte estreita, Sanders leva vantagem, mas Tanaka acerta-lhe um “Low Blow” e Sanders começa a segurar-se para não cair. Tanaka pula as grades de proteção, pede uma cadeira e… TRIANGLE DROPKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK! Sanders cai do alto, direto no equipamento de som, explodindo tudo! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira o Carrier Dome!

36:12 – Luiz Barros, que estava em um camarote, aparece do meio do nada, correndo e chamando os médicos para atender Sanders. Tanaka pega o microfone e diz “Não, não, sem doutores, sem médicos, essa mocinha aqui vai terminar o combate e vai dizer o que é preciso para isso. Vá embora, deixe que dele eu cuido!”.

37:06 – Tanaka começa a pisar na cabeça de Sanders, que arranja forças para se arrastar, Tanaka pega o microfone e vem lhe acompanhando. “Vem a dona Aranha, subindo a parede, veio a chuva forte e a derrubou!”. Tanaka pisa novamente e diz “Levante e vamos lutar, seu lixo!”. Tanaka levanta Sanders e o joga contra as Barricades, repetindo seu gesto por mais duas vezes.

38:36 – Tanaka rola Sanders de volta ao ring. Ele fala com alguns policiais, que estão em pontos estratégicos da arena, e estes lhe entregam uma algema. Tanaka volta ao ring, ameaça o referee e… ALGEMA SANDERS!

39:14 – Sanders fica de joelhos, Tanaka lhe acerta muitos socos e chutes. Após isso, ele arrasta-o para o corner a bate impiedosamente sua cabeça contra o Turnbuckle… WHAAAAT? Sanders, com as pernas, consegue aplicar um “Low Blow” em Tanaka, que logo vai ao chão

39:42 – Sanders inicia uma impressionante reação, acertando vários chutes em Tanaka e o levando ao chão. Ele abre as pernas de Tanaka e… KNEE DROP NAS PARTES ÍNTIMAS! HOLY SHIT! Tanaka grita “AAAAi, Filho da Put*, agora eu vou arrancar seu coração pelo c*”.

40:07 – Esse já se tornou a One-on-One Match de maior duração da história da UWF! Sanders acerta alguns “Headbutts” e o referee se aproxima, perguntando o que Tanaka tinha para dizer, ele grita “Shut Up! Tira essa porr* da minha cara que minhas bolas subiram pra boca!”

40:54 – Sanders manda que Tanaka se levante e diz que é melhor do que ele mesmo preso. Tanaka levanta-se, pega impulso nas cordas e o aplica um “Clothesline”. Tanaka desce do ring e manda que Cappetta novamente saia de sua cadeira. Ele espera que Sanders se levante e… CODEBREAKER COM A CHAIR! THIS IS AWESOME CANTA A CROWD!

41:20 – Tanaka pega o microfone e diz “O que você tem a dizer para Tanaka após receber o golpe de maior impacto da história dessa empresa”. Sanders diz “Going to Hell, Tanaka!”. Tanaka pega o microfone e diz “Eu posso ser julgado e condenado o inferno, mas vou ser digno de pena, mas agora seu c* não será perdoado!”

41:37 – Tanaka pega novamente a Chair e aguarda que Sanders se levante… CHAIR SHOT! Sanders fica de joelhos e… CHAIR SHOT NOVAMENTE! Tanaka pega o microfone e diz “São só duas palavrinhas… Que tal?”. Sanders diz “Bate mais, viad*!” O sangue escorre pela roupa de Sanders!

42:06 – Sanders levanta-se e a crowd delira. Tanaka pega a cadeira e… CHAIR SHOT! Sanders fica de pé! CHAIR SHOT! Sanders não cai! CHAAAAAAAIR SHOT! Sanders vai ao chão novamente!

43:05 – Sanders rola para fora do ring, completamente descontrolado. Tanaka acerta-lhe mais uma cadeirada, Sanders anda cambaleando para a stage. Tanaka grita inúmeras vezes “Diga!”. Outra cadeirada! Outra! Tanaka pede novamente o microfone: “Tem um salário maior que o meu, filho da put*? Pode ficar! Mas hoje um pedaço de merda se renderá a mim!”. Outra Chair Shot! FIM DA LINHA?

43:26 – NÃAAAAO! Sanders levanta-se novamente, Tanaka ri da situação e… CHAIR SHOT! Sanders fica de pé e corre um pouco mais… Tanaka lhe acompanha e acerta com a cadeira na parte de trás de sua cabeça! QUE PANCADA!

43:52 – Tanaka pede novamente o microfone. “Essa luta foi para os milhões e milhões de seguidores que Tanaka tem, porém tudo que é bom dura pouco e esse filho da put* vai olhar com essa sua cara de sofredor para aquela câmera e mostrar que seu c* não foi perdoado, dizendo apenas duas coisinhas”… WHAAAAAT? Sanders quebra as algemas e simplesmente corre de volta ao ring, Tanaka fica desesperado!

44:26 – Tanaka corre para o ring e eles começam um “Clinch”. A crowd simplesmente delira, eles batalham duramente, chegando até a sair do ring. Eles continuam medindo forças, mas Tanaka, visívelmente melhor no combate, parte pra cima de Sanders, acertando-lhe mais alguns socos.

44:43 – Tanaka toma novamente o controle do combate, acerta vários “Chops” no peito de Sanders, mas este reage com socos e tenta jogar Tanaka contra as “Guardrails”, mas Tanaka é quem faz isso. Sanders bate direto com as costas no aço.

45:02 – Tanaka segue dominando, acertando alguns socos em Sanders e tentando jogá-lo contra as “Steel Steps”, mas Sanders impede isso e lhe aplica um “Snap Suplex” no concreto.

45:45 – Sanders rola Tanaka de volta ao ring e tenta subir, mas Tanaka lhe impede, acertando vários socos. No último, Sanders segura sua mão e faz um “Hangman’s Armbreaker”, finalizando com um “Slingshot Crossbody”… ANACONDA VISE TRANCADO!

46:19 – “Noooooo”, Tanaka grita, Sanders desiste da chave, investe em um “Hammerlock” e tenta jogar Tanaka contra o Ring Post, mas Tanaka reage e joga-o violentamente com o ombro contra o Ring Post. Sanders vem voltando e… CODEBREAKER! LIONTAMEEEEER TRANCADO!

47:03 – Sanders consegue se levantar, joga Tanaka nas cordas e… SPINNING SPINEBUSTER! Ele já pega as pernas de Tanaka e tranca um “Walls of Tanaka”.

47:52 – Sanders solta a chave e rola Tanaka para fora do ring. Lá estando, joga Tanaka contra as Barricades. Em seguida, ajeita uma Chair no Ring Post e coloca o braço dele no meio dos dois. Ele busca outra Chair e acerta violentamente contra a cadeira, fazendo Tanaka sofrer com uma dor no braço.

48:21 – Sanders caminha pelo Ringside, toma a cerveja de um fã e vai para debaixo do ring… ELE TRAZ UM KENDO STICK! Ele corre e… Acerta na cabeça de Tanaka!

48:49 – Sanders pede o “Ring Bell”… OW MAN! Ele levanta Tanaka, coloca o gongo em sua cabeça e, após pegar distância, acerta o martelinho no gongo. Tanaka fica completamente desorientado e já vemos um sangramento em sua testa.

49:13 – Sanders vai ao Ring Apron, puxa a cabeça de Tanaka e começa a cortar-lhe com o martelinho usado para soar o gongo. Após isso, levanta-o e pede apoio da crowd, mas Tanaka lhe acerta um “Low Blow” e o joga contra as Barricades! HOLY SHIT!

49:47 – Tanaka arruma novamente uma Chair no ring, Sanders retorna, Tanaka lhe joga nas cordas e… DROP TOE HOLD EM CIMA DA CHAIR! Sanders levanta-se imediatamente, mas Tanaka o pega e… ATOMIC DROP NA CHAIR! Sanders rola de dor no ring, o referee aproxima-se, mas só saem gritos!

50:41 – Tanaka faz sua taunt, aproxima-se de Sanders e… WALLS OF TANAKA! Tanaka está determinado a acabar o combate.

51:49 – Sanders consegue levantar-se, vemos a cara dele completamente banhada em sangue. Tanaka consegue retomar o controle, acertando alguns socos em Sanders. Ele pega uma cadeira e… Acerta na perna de Sanders! Acerta nas costas de Sanders. Sanders está de pé e… CHAIR SHOT! Sanders bate no corner e faz um gesto, dizendo “Cai pra dentro”. Tanaka acerta mais uma Chair Shot e Sanders encosta-se no corner. Tanaka pega a cadeira, corre e… RECEBE UM JUMPING CALF KICK, CADEIRA NA CARA! Tanaka cai com a cadeira sob a cara, Sanders vai ao topo e… DIVING ELBOW DROP! A crowd delira!

52:33 – Sanders faz sua taunt e um fã lhe joga uma caixa de presentes… Sanders abre e… SHIIIT! Tem uma coleira de arame farpado nela! Sanders sorri, a crowd vem a baixo, mas Tanaka aparece acertando um Dropkick em Sanders

52:51 – Tanaka desce do ring e vai buscar o fã que jogou a caixa para dentro. Ele rola o fã para o ring e… NOOOOOOOOSSA! O fã acerta um tijolo na cabeça de Tanaka. Ele cambaleia, Sanders faz o “Snapmare” e tranca um “Full Nelson Hold”. O referee se aproxima, pergunta, e Tanaka lhe acerta uma cotovelada!

53:24 – O fã volta ao ring, dessa vez com uma bolsa de tijolos e… ACERTA NA CABEÇA DE TANAKA. Sanders solta a chave, manda o fã pegar um tijolo e pega outro. Tanaka fica de joelhos, pede piedade, mas eles acertam um tijolada dupla em Tanaka, que vai a nocaute na hora!

54:07 – Sanders levanta Tanaka e prepara um “Regal-Plex”… OWWWW! Tanaka, no meio do caminho, pega-lhe em um “Inverted Frankensteiner”. O fã começa a ir ao topo, Tanaka acerta-lhe um tijolo na cabeça e… AVALANCHE TIGER SUPLEX! Não existe mais favorito da crowd, eles vão simplesmente ao delírio!

54:28 – Tanaka tenta um “Codebreaker”… NOOOOO! Sanders o pega novamente e tranca o “Stretch Muffler”. Simplesmente sensacional!

54:51 – Tanaka consegue girar o corpo, escapa da chave e… RUNNING POWERBOMB EM CIMA DA COLEIRA DE ARAME FARPADO! HOLY SHIT! Tanaka tranca um Anaconda Vise! SENSACIONAL! 55 minutos de puro Wrestling.

55:57 – Tanaka solta a chave, Sanders está determinado a não desistir. Luiz ajeita uma Chair no ring, desce para buscar outra. Ele levanta Sanders e… BACKDROP SUPLEX SOB AS CHAIRS!

56:45 – Tanaka consegue se levantar e coloca uma Chair no Corner. Sanders usa-se da outra cadeira para levantar e fica com a cabeça presa nela. Tanaka aproveita-se e joga-o contra o Corner… MEU DEUS DO CÉU PAI DE TODAS AS CHAIR SHOTS! Sanders desliza sua face contra a cadeira, deixando um enorme rastro de sangue. Tanaka tenta pegar Sanders, mas este acerta-lhe um “Low Blow”, em seguida, dá varios pisões sobre o instrumento de Tanaka e desce do ring em busca de uma mesa.

57:44 – Sanders busca a mesa, Tanaka rola de dor dentro do ring… SANDERS MONTA A TABLE! Tanaka rola para fora do ring, em uma tentativa desesperada de se recuperar. Sanders desce e.. TANAKA TENTA UM CODEBREAKER! OH NO! Sanders o pega no meio do golpe e… GTS!

58:31 – Sanders rola Tanaka de volta ao ring, coloca-lhe sob a mesa e a crowd simplesmente delira! Sanders desce do ring e… WHAAAAT? Ele pega uma corda e uma fita adesiva!

59:06 – Tanaka fica desesperado, mas Sanders acerta-lhe mais alguns socos e prende os pés de Tanaka, gastando todo o rolo de fita adesiva. O jogo está empatado! Hahahaha!

59:26 – Sanders pede outro rolo de fita, e dessa vez prende os dois braços de Tanaka. A crowd simplesmente delira!

59:39 – Sanders pega a corda e começa a dar voltas com ela na mesa. Tanaka não tem pra onde correr! Porém, Sanders terá que correr mais um pouco, o tempo está acabando!

01:00:00 – Sanders termina de dar o nó, o referee pergunta pela última vez se Tanaka não vai dizer nada, ele se nega e o referee encerra o combate!

Vencedor: Draw

O combate acabou, mas Sanders não para. Ele desce do ring e busca uma escada. A crowd simplesmente vem a baixo. Ele começa a subir e, quando chega ao topo, Tanaka pede que o referee aproxime-se com o microfone, falando basicamente chorando.

“Sanders, Sanders, eu me desculpo Sanders, eu me desculpo por tudo. Você foi a pessoa que me construiu, eu te amo, Sanders. Sanders, eu te amo, Sanders… Ouça o que te digo Sanders, eu te amo, não faz isso não, Sanders. Nós somos irmãos de mães diferentes, nos sómos irmãos, Sanders, nós tínhamos uma forte relação de amizade, Sanders. Ouça isso, não ouça eles, Sanders, Tanaka Loves You, não pula não, Sanders. Tanaka & Sanders, a Motor City Machine Guns, a E.V.I.L, nós eramos unidos, Sanders. Sanders, o que é que a Michelle vai pensar disso, Sanders? O que é que o Juliano vai pensar disso, cara? O que o Borré vai pensar disso? Ninguém quer isso, Sanders, por favor, não pula, por favor, por favor, Sanders, eu te amo, cara. Sanders, Sanders (Sanders começa a se posicionar para um “Moonsault), Sanders eu me desculpo (A crowd delira). Sanders, Sanders, eu não posso dizer aquelas duas palavras, mas pelo amor de Deus não pula não, não pula não, cara… (Sanders pula em um “Moonsault”, quebrando a mesa). A crowd delira!

Ambos ficam caídos, o referee não sabe o que fazer e chama os médicos. Gustavo Lozzer deixa a mesa de comentaristas e vai ajudar os dois a se levantar. Com ambos de pé, Lozzer ergue o braço deles e a crowd os ovaciona de pé.

.

Joey Styles: E assim termina nosso primeiro aniversário… Vamos ouvir o que os chefes tem a dizer e até o próximo RAW!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/06/2013, em Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 93 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E agora vem todo o mundo perguntando, Raymond, porque você trapaceou na sua luta com o Pedro? Bem caro povo idiota, eu não deve explicações a ninguém, eu não devo explicações pelo que fiz, nem devo explicações ao Pedro. O que eu faço naquele ringue, é os meus ideias, tudo isso de lutar pelos fãs é uma treta. Eu luto por mim, pela minha dignidade, pelo meu Title, que me custou bastante até o ter, e sabem que mais? O mundo é feito por pessoas inteligentes, e eu não quero saber se tenho que jogar sujo ou não, enquanto eu tiver este title eu farei de tudo por o manter, quer seja a maneira certa, ou a maneira errada. Eu prometi que nocautearia alguém, e o que eu fiz? Eu nocautei alguém, quer seja da maneira suja ou não, eu cumpri o que prometi. Eu quero e irei defender o IC Title até me faltarem forças e acreditem, não há ninguém naquele locker room que me irá tirar tão cedo este title pelo qual eu lutei BASTANTE. Pedro, és um grande talento, estaria mentindo se dissesse que não eras, o problema é que foste arranjar problemas com o tipo errado, e quando alguém se mete no caminho de Raymond Murphy…bad things happen…

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não é questão e nocautear ou não, questão de ganhar ou não, questão de jogar sujo ou não. É questão de dignidade, questão de vergonha na cara, questão de ser homem ou não. Me vencendo usando um murro inglês não seria uma coisa de um homem, seria desleal até com os fãs. Pense como seria se eu lhe vencesse usando um murro inglês, acho que você não gostaria, muito menos os fãs gostariam.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Pedro, você sabe o que é ser homem? Um homem quando vai à guerra, ele dá e leva, porém faz o possível e o não possível para sobreviver, é isso que eu faço, eu uso de todos os recursos para me manter firme no meu lugar. Os fãs são as pessoas mais hipócritas que já vi em toda a minha vida, antes do combate em que eu fui atropelado pelo Evil todos eles me criticavam, mas depois de eu ter sido atropelado, eu já era dos melhores. Eu não precise que be beijem os meus pés, eu sei bem que sou melhor que todos eles combinados, eu sei que eles serão sempre uns falhados que nunca chegarão aonda eu cheguei. Se você me vencesse usando um murro inglês eu congratulava você, por ter sido inteligente, porém, como o seu cérebro é inferior a de um menor, você nunca poderia ter pensado nisso.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Um homem não é um covarde, e usar um soco inglês foi uma covardia. Sabe do que você tem noção do que está falando? Se não soubesse mexer com os fãs provavelmente vocês nem na UWF estaria, então pensei duas vezes antes de falar dessas pessoas, que formam você como wrestler.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Queres mesmo que eu te explique o que é um homem? Um homem é aquele que usa dos recursos necessários para sobreviver, o homem é aquele que quando vai à guerra, ele atinge o adversário sem piedade com tudo o que tem à vista, em questão de vencer, de sobreviver. Se tu queres sobreviver na UWF, tens que ir da maneira complicada, fazendo o que tiver que ser.

        Queres falar de fãs? Eu estive ANOS e ANOS a treinar com caras como Fit Finlay e William Regal para poder chegar onde estou, tive vários meses a tentar melhorar e melhorar e quando entrei na UWF como é que os fãs me agradeceram? Apupavam-me quase até à morte, então eu quando entrei em feud com o Evil eu já era um herói, isso sim mostra o quão hipócrita as pessoas são.

        So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  2. Venci, demorou, mas finalmente eu fui reconhecida nesta empresa. Afinal, nem sempre os que fazem qualquer coisa a não ser lutar vivem para sempre, e isso ficou provado neste show. Eu sou a NOVA WOMEN´S CHAMPION e sim, agora o belt está em boas mãos: Nas mãos de uma digna champion. Agora ele vai ter o valor que deve

    Lua, lutaste tentaste, e “morreste” como eu disse nas minhas mãos. Agora, tenho a certeza que irás pensar duas vezes quando te dirigires a mim como sempre o fazias. Agora, sim, não vais ser ninguém a não ser a companhia do Sanders. Que bom, você já arranjou uma ocupação..Como se diz, só se estraga uma casa

    Quanto ao resto, foi um excelente show, digno do 1º ano da UWF..e para mim, foi perfeito!

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

    • Sabe a única coisa que fiz ao ler isso? Eu ri, não ri de felicidade, pois perdi algo precioso para mim, ri da sua inocência. Não perdi o title porque você tem grande qualidade ou é uma ótima wrestler, perdi por um erro meu, um grande erro ao qual não tive toda a parcela de culpa, mas tudo bem. Aproveite o tempo que passará com ele, pois não será muito, dizem que “alegria de pobre dura pouco”, alegria de bebezinhas choronas também deve durar pouco.

      Não morri, muito menos estou em suas mãos. Não pensarei duas, três, nenhuma vez quando me dirigir a você, tenho certeza das coisas que falo e não preciso ficar refletindo sobre elas. Tudo o que falei a você até hoje não foi mentira, você é patética e nunca precisei pensar duas vezes antes de falar de você, não será por causa de um title que começarei a fazê-lo.

      Aplausos para você, muitos aplausos, conseguiu o que queria com muito suor, na verdade, com muito choro e mimimi, mas tudo bem. O que passei com o title não será nem a metade do que você passará, pode deixar que me encarregarei pessoalmente de apressar a sua ida ao inferno, toda vitória há um custo, pagará caro por ter tirado o MEU title de mim. A única certeza que tenha a partir de hoje é que sofrerá lentamente e dolorosamente por sua “vitória”.

      • Ah claro, a menina tinha que vir falar que mesmo assim eu continuo igual não foi? Afinal, os erros pagam-se caros e o seu custou o seu precioso belt. Sabe, ele fica melhor comigo, afinal comigo ele tem valor, invês de perder brilho…afinal a sua sanidade já há muito tempo que se foi não é Lita?

        Ai, a menina continua irritada e batendo boca…aplausos, você fala de mim e a patética aqui agora é você, que fica batendo pé, se descabelando porque perdeu. APRENDA LITA, esta derrota foi somente a sua primeira…Bebezinha chorona? Faz metade na empres do que eu fiz, e depois vem falar comigo..aqui a bebezinha é você, porque você somente fala do que acha que é verdade, mas você incrivelmente é ninguem para falar, não é? Como está a vida de casada com o Sanders? Já enlouqueceram juntos? Tsc Tsc, é feio falar dos outros e ter telhados de vidro Lita, muito feio

        Querida, eu não preciso de uma ida ao inferno, afinal eu já lá vivo desde que tenho que conviver com você na mesma empresa, e acredite isso é castigo demais. O que você passou com o title? Você não sabe de nada, não fez nada a não ser passear o title, nem defende-lo você queria, sempre fugindo e fala que fez muito? Só rindo, porque vejo que já estragou algo ai no que supostamente devia de ser um cérebro…

        O title nunca foi seu, ele é daquela que o merece, e desculpa essa pessoa sou EU por mais que você chore e se espezinhe. Aceite, será melhor para a sua pouca mentalidade…

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Aprenda de uma vez, Daena: perdedores serão sempre perdedores, não será um belt que mudará isso. Você tem uma camada de sujeira em volta de si, sujeira essa deixada por sua futilidade, por sua invalidade, pela pessoa ridícula que é, o seu fedor de perdedora pode ser inalado a longa distância. Em nenhum momento omiti meu erro, ao contrário, admito que ele não deveria ter acontecido e sim, isso me custou o title. O title só fica bem com a verdadeira dona dele, e no momento não é isso que acontece.

        Sanidade? O que você entende por isso? Para você o que é sanidade e o que é loucura? Sanidade é algo que não necessito, como já falei, os melhores nunca são normais, sanidade é algo que limita o ser, sanidade é algo que, para mim, é descartável. Mas pense por um lado, acabo sendo sã por ser uma por pessoa consciente de minhas ações e responsável por meus atos.

        Se eu fizer metade do que você fez na empresa, como você sugeriu, precisarei de muitos homens e de muita falta de moral, algo que eu não conseguiria executar com sucesso, mas para você é algo fácil. Não me casei com o Sanders, mas por que a pergunta? Ciúmes? O que faço ou deixo de fazer na minha vida pessoal não é de interesse seu. Não tenho telhado de vidro, mas pode deixar que se eu tiver e caso ele tenha sido quebrado, não terá sido grande perca, aproveito os vidros e faço uma bela obra de arte na sua garganta, ficaria magnífico. Não ache que choro com a minha derrota, transformo-a em algo positivo, dançarei com ela por pouco tempo, afinal, derrotas não são o meu forte, algo que você não entende.

        Que bom que reconhece que sua vida pós-Lita é um inferno, um castigo, acredite, daqui para frente só tende a piorar, farei você se arrepender de todos os seus erros cometidos até agora, um deles foi ter nascido.

      • Calma aí, afinal você está se autodominando perdedora? Aplausos, finalmente você está caindo em si, isso é magnífico, se claro, eu me importasse qualquer coisa que fosse que tenha a ver com você….

        Sanidade é algo que você não tem, é o que separa os que vivem da ilusão da realidade, e você, acampou no vale dos sonhos, naquele lugar em que você pensa que as coisas irão correr bem para você e que o belt correrá para as suas mãos..sonhos, nada mais do que sonhos.

        Não querida você não teria que se rodear de homens, porque pelo que sei você já está mas ok .-. e não eu nunca dependi deles para ser alguém, já você..mas melhor nem continuar neste assunto, porque sinceramente o que você faz da sua vida e carreira é irrelevante para mim

        Como já disse, estou esperando: seja mulher uma vez na vida e não fuja..eu não vou fugir pode ter a certeza

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • Não estou me autodenominando perdedora, uma derrota não faz de mim uma perdedora, apenas admiti que errei e que esse erro me custou, achei que você fosse inteligente ao menos para entender isso, mas pelo que vejo, nem para entender uma coisa tão simples o seu cérebro tem capacidade, mas ok.

        O belt não correrá para mim, eu que correrei para o belt como sempre fiz, vou recuperar o que me pertence. Minha sanidade não é algo em questão, o que penso não é algo em questão, a “loucura” de que você se trata é somente um estado de espírito em que gosto de me manter, é algo confortável para mim, mas não confunda com ilusões, se eu vivesse num mundo de ilusões e de sonhos acreditaria que você é a melhor, que você mereceu esse title pelo seu esforço, mas sou real demais para isso. Conseguiu o que queria chorando como uma criancinha mimada e isso me irrita.

        Se você fugirá ou não, não me importa, acabarei te encontrando e recuperando o que pertence a mim de qualquer forma, então isso realmente não importa.

      • Não, você que fala as coisas e depois quer vir dar uma de inteligente e superior, mas o problema é que se enterra ainda mais do que já está. Você falou e passo a citar: “perdedores serão sempre perdedores, não será um belt que mudará isso. ” ou seja, você sempre foi perdedora quando o teve. Só que o seu orgulho é um pouco grande demais para que você admita isso…Patético apenas isso…

        Se você acreditasse que eu sou melhor e que mereci este title, você viveria no mundo real, e não num em que os porcos voam e as galinhas falam, que é o seu caso mas ok. Se você está sã ou louca, isso a mim é o mesmo que perguntarem se eu entro ou não numa igreja: pouco me faz e nada me adiciona, ou importa. Você então é algo com o que eu sobrevivo sem, e pretendo não precisar de você para o resto da minha vida. Ou seja, sua presença é indeferente e não necessária.
        E ao contrario de você, que está ai batendo o pé, tentando alegar algo que toda a crowd testemunhou, eu soube aproveitar a minha chance de lhe tirar o belt. Não precisei fazer birrinha que nem você…

        Você não precisa de procurar, de querer me encontrar, porque eu sim, irei dar o devido valor ao title que carrego, e não me irei esconder como uma medrosa e depois dizer que ” Lutei, carreguei por um bom tempo um title 24/7 como uma verdadeira sobrevivente e como uma verdadeira campeã ” ! Se o que você fez, que foi fugir, esconder–se, não querer defender o belt é ser campeã, o seu conceito sobre isso tá errado e avariado..Mas você também está então…Seja feliz no seu mundo de unicórnios e titles…Oh wait, você não tem nenhum title é verdade…

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  3. I did it! Finalmente eu fiz, finalmente consegui descontar toda a minha raiva e fazer justiça, e foi na hora certa, nas circunstâncias certas e no lugar certo. Entendo que ninguém entenda o que eu fiz, aliás, não espero que alguém entenda, não importa. Querem razões eu tive para fazer isso?

    Bom, você sabem o que é ser uma sombra? O que é ser o número 2? Sabe o que é ninguém lembrar de você ao se falar de uma D-U-P-L-A? EU! EU criei a Extreme Takedown! Eu levei Nolan ao PPV! Eu o dei a ele o title shot, não foi o Tanaka (ele inventou a title shot mas isso não vem ao caso), eu o fiz, eu dei a ele uma chance ao TT Championship, graças a mim ele está aonde está. E desde aquele fatídico dia em que o “ajudei” no WAR, ele nunca me agradeceu, NUNCA! Na verdade, ele me chamou por ser sua última escolha, ele não me via como o parceiro ideal, em via como uma última opção, e aquilo foi a gota d’água! É ora a verdadeira face do Fallen Angel.

    Aliás, tenho outro motivo para me levar a fazer tudo isso, mas…esperem para ver no próximo WAR!

    The Fallen Angel

    • Dean Nolan

      Então foi isso que tu fez, Jho? Descontar a raiva em quem sempre te apoiou? WHAT? Tu acha que era o número 2? Jho, nós éramos parceiros. Tudo o que conseguimos, conseguimos juntos. Eu não estou onde estou graças a você. Eu estou onde estou graças ao meu esforço. Nunca subi na vida por causa dos outros. Se essa é a tua verdadeira face, terei o maior prazer em rebentar com ela Jho. Outro motivo? Quero ver isso. Tu comprou uma guerra comigo, traiu minha confiança e agora vai pagar muito caro! HAIL NOLAN!

      • Achas que chegaste ao PPV sozinho? Se eu, sua última escolha não tivesse te ajudado acha que estaria assim tão longe? Acha que teria lutado contra o atual WHC? Me apoiou? Nunca me apoiou em nada, me viu apanhar com o Jomo e não fez nada! Eu não vou ser lembrado por ser o outro cara da ET, vou ser lembrado por ter te desfigurado no ringue por ter me subestimado tanto!

      • Dean Nolan

        Claro que não cheguei ao PPV sozinho. Mas tive mérito nisso. Tu não foi a última escolha. Tu foi a escolha que eu fiz para abrir aos olhos dos wrestlers que já estavam no Main Roster. Lembra do que eu disse quando tu substitui o Pedro naquele combate? Eu disse que os wrestlers do Main Roster se achavam os maiores, mas nós íamos provar que quem vem de fora também tem talento. E foi isso que nós mostrámos. Mostrámos que nós podiamos ser muito mais do que aquilo que eles diziam que nós íamos ser. Eu nunca te subestimei e as pessoas também não. Todos sabíamos seu valor. Mas se é assim que tu quer, é assim que vai ser… Eu, Dean Nolan, te obrigarei a fazer aquilo que tu disse que ia fazer: Mandá-lo para um campo de golfe, onde tu irá passar seus dias de retirado! HAIL NOLAN!

      • Enquanto a tortura de ser seu parceiro e ficar preso no Mid-Card enfrentando gente como o Roode continuasse, não conseguiria provar que chegaria ao topo, mas sozinho, sem você ou Power Rangers para me ameaçarem, bem, será bem mais fácil. Provarei que o homem que lutou duas vezes em uma noite e lutou até com o joelho quase quebrado, pode chegar ao topo sem a “ajuda” de ninguém! E você será a primeira prova Nolan, prepare sua cadeira de rodas!

    • Não esperava isso de você Jho, você e o Dean, eram uma grande tag, que poderiam dar um grande desafio para nós na Tag-Team Division. Vocês, todos que dizem isso, tem que entender que não tem numero 1, numero 2, isso é uma Tag-Team, onde os dois Wrestler lutam juntos para vencer, um sem o outro não teria Tag.

      Espero ouvir a explicação para isso no próximo Show, não estou com raiva de você, tanto que você me salvou aquela vez ou tentou, mas espero explicação pelo que você fez com o Dean.

      • Não esperava? Você mesmo não lembrava da minha existência naquela match até eu te ajudar duas vezes Jomo! Você acha que venceu por suas próprias forças? Eu tenho meus motivos para ter feito tudo isso e o cara da WWE se intrometendo nisso. Quando você e Christian vencerem Axel e Roode como eu venci você pode se intrometer nos meus negócios ok Jomo!

      • Impressionante e um pouco triste também ver como as pessoas mudam drasticamente de um dia para o outro sem um motivo aparente.

        Você me ajudou quando? E para de ficar falando que não sabiamos da presença da Extreme Takedown na luta, vocês eram os adversários mais dificeis tendo ou não tendo os Kentas, sempre foram lutadores que respeitavamos e ficavamos focados para não perder o titulo em alguma bobeira, eram os maiores adversários de nós, claro que sabiamos que vocês estavam lutando.

        Tem seus motivos? Quero saber ainda quais são. Jho a C&J já venceu a sua tag, eu já venci você, perder para a Bad Company foi um imprevisto, mas nada que não possamos contornar e continuar com um bom Reinado que nem a C&J vem fazendo.

      • Um bom reinado? Se tiver adversários como Roode e Axel, acho bem difícil…

  4. Pedro "Jason" Cruz

    Eu disse que estaria lá, e foi o momento da minha carreira. Eu nunca vi um show tão construído, foi uma coisa de louco dentro dos backstages. Durante a luta de Sanders e Tanaka boa parte dos lutadores estavam assistindo em uma TV, parecíamos parte da crowd, todos nos deliraram. Eu me emocionei quando vi os dois em pé no fim do combate, pra mim esse foi o momento da UWF em toda a história. Quando os dois foram para os backstages e todos aplaudindo foi um momento emocionante.

    Falanado sobre o combate do Judgement Day, eu tentei simplesmente vencer depois do GTS do Sanders, mas teve um kick out. Eu não aguentava mais ficar no ringue depois de tanto apanhar em uma handicap match. Se o Sanders tivesse chegado na hora talvez eu tenha conseguido vencer. Sanders, você pode ter perdido seu respeito por mim, mas eu não perdi o meu por você, ainda é uma das minhas inspirações.

    Eu fui informado no dia que eu iria enfrentar o Raymond, eu não esperava enfrentar ele, mas já como não sou um covarde, eu fui lutar, não tinha medo desse cara. Eu tinha um certo respeito pelo Raymond, fui lutar junto desse respeito, e parece que ele ficou por lá.

    Uma das coisas que mais me arrependo na minha carreira é ter usado uma corrente para vencer o Nolan no NXT #1. Fazer isso é uma coisa simplesmente ridícula. Eu tenho o controle da luta durante toda ela, quando chega na parte onde ele deveria ser o final no meu Midnight Special, ele da kickout, ok, sem problemas. Mas o cara aproveita a distração do referee para me acertar com um murro inglês? Sério isso? Todo o meu respeito por você, Raymond, foi embora nesse seu murro inglês. Quero ver qualquer outra ocasião de você me derrotar sem usar isso, quero ver se é capaz me enfrentar em uma luta de wrestling sem trapacear.

    Foi um show memorável, épico, parabéns pelo primeiro ano de vida UWF, que continue crescendo como cresce todos os dias.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Pedro, não tenho nada nem nunca tive algo contra ti, mas no momento em que decidiste entrar no mesmo ringue que eu, não há respeito, há simplesmente pessoas sedentas por vencer o quão for necessário. Eu sou uma pessoa sedenta por vitória, eu faço o necessário, eu faço o possível para ter a vitória em minhas mãos. Não é questão de respeito ou não respeito, trata-se apenas de ganhar, ganhar é o essencial, ganhar é algo que poucos conseguem, apenas os inteligentes conseguem fazer o necessário para ganhar, eu sou inteligente.

      Mas Pedro, fique sabendo, não estou nem um pouco arrependido pelo que fiz, se tivesse que fazer de novo, eu o faria novamente. Eu não acho isso ridículo, eu acho inteligente, isso mostra o quão uma pessoa está disposta a fazer por uma vitória.

      Mas você não entende…aqui a gente da UWF é hipócrita, sim, leram bem, HIPÓCRITA, no Extreme Rules, eu era dos mais criticados, me criticavam por todas as razões, e no mês seguinte estavam todos beijando a minha bunda dizendo que eu merecia ganhar o IC Title. Isso é hipócrisia, mas eu também admito, eu fui um hipócrita, eu usei os fãs para conseguir o IC Title, mas agora não mais, eu luto por mim, pelos meus ideais, eu luto pelo que eu acho que está correto. E sim Pedro, eu te venceria sem aquilo, todas as vezes que fossem necessárias, pois essa é a diferença entre tu e eu, ambos somos grandes lutadores isso não é segredo nenhum, mas enquanto tu não aprender a sobreviver neste mundo, tu nunca serás tão grande como eu, pois numa selva, tu faz o que for necessário para sobreviver, e foi isso que eu fiz hoje ‘rapaz’.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu também sou sedento por uma vitória, mas uma vitória que seja merecida. Eu prefiro perder do que vencer de uma forma injusta, roubando. Para mim o necessário para você ganhar é saber wrestling e conseguir entender mecher com o wrestling do adversário. que você não fez, simplesmente foi dominado por mim durante a luta e na hora H voce usou um murro inglês pra me vencer.

        Você acha que eu nunca percebi que pessoas aqui são hipócritas? Eu percebi sim. No meu começo existiam poucos que olhavam para a minha cara, e quem olhou e me ajudou é um grande amigo meu hoje. Quando souberam que eu estaria na mesma luta que Sanders, Tanaka e Tomyer muitos queriam falar comigo, dizer que sempre me admirou. Tenho amigos sim, tenho amigos verdadeiros na empresa, tanto fora como dentro, e eles sempre me apoiaram desde o meu começo.

        Como você acha que me vence sem trapacear? Só deve estar louco, quer outra luta? Eu aceito!

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Prefere perder do que vencer de forma injusta? Isso é treta ok? Isso é coisa de pessoas com uma mente pequena, isso é coisa de quem não sabe o que está a fazer enquanto está no ring. Eu estou no ramo do Wrestling à cerca de 10 anos, já tive nos combates mais violentos possíveis, mas a única razão de eu ainda estar aqui mesmo com esses combates é eu ter sido o mais inteligente possível. Tu pode me ter dominado a luta toda, mas o que as pessoas se irão lembrar é da minha vitória, nada mais.

        A UWF está rodeada de gente hipócrita, e eu irei livrar-me dessa gente, começando por você, sim Pedro, você é um hipócrita, no Extreme Rules você falou muito mal de mim, mas depois já diz que me respeita? Que é essa porr*? Eu sempre achei que tinha talento, mas nunca fiquei te fiquei babando o ovo, pois eu sou superior a ti, eu sei, tu sabes, e toda a gente sabe!

        Quer me enfrentar? S…NO! Eu não enfrento qualquer um, eu enfrento wrestlers que sejam dignos de me enfrentar, e por agora, você não é digno, me prove ser digno e aí sim, eu te dou o combate que tanto queres!

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu estou aqui para lutar de igual para igual, fazer um show, crescer nessa empresa como o cara que se importa com o show que da nos ringues e conquistar tudo com isso, não é só sobre ganhar tudo, a forma que você ganha também conta. Eu fui da CZW e participei de várias Death Matches, então seus argumentos são inválidos.

        Cara, me diga quando eu disse que faltava respeito com você nas vésperas do Extreme Rules? Eu disse que não gostava de você, continuo não gostando, mas nunca disse que não tenho respeito por você.

        Não quer me enfrentar? Ah é, sabe que não consegue me ganhar sem usar um murro inglês. Tem medo de morrer no meu Midnight Special. Sabe o que isso cara? Falta de coragem, você sabe que se não usar um murro inglês não me venceria, então foge de mais uma luta. Não importa o que você acha, Raymond, nossos caminhos estão se cruzando.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu estou na UWF para ganhar Titles e dinheiro, eu não me importo se tenho que pisar outras pessoas para chegar onde eu quero, é a regra da vida. Ganhar é o essencial, quantas mais vitórias vais acumulando, mais ímpeto ganhas, mais força ganhas, e isso é o que me está acontecendo, com cada vitória eu me torno mais forte. Você diz que já esteve de Death Matches, mas nem de um Soco Inglês você faz kickout.

        Pedro, eu vi nos teus olhos quando entraste na empresa, eu olhei e pensei “Este miúdo tem futuro” e de facto tens talento, mas não passas da sombra de um homem. Eu sempre achei que tinhas talento, mas nunca te respeitei, nunca achei que fosses um “Next Big Thing”, és um cara normal com talento, simplesmente não és tão bom como fazem parecer.

        Eu te venceria de qualquer das formas, soco inglês ou não. A única coisa que eu tenho medo, é de mim próprio, da destruição e aniquilação que eu posso causar apenas usando meu Murphy Blade, tu sabes o quão duro é sofrer do Murphy Blade não é? O que eu sei Pedro, é que eu fiz o necessário para ganhar, tão simples quanto isso, e não aceito te enfrentar de novo até fazeres por merecer. Eu NÃO LUTO DE BORLA!

        So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  5. "It Factor" John Roode

    E a Bad Company cumpriu o que tinha dito a semanas. vencemos os Tag Team Champions Christian e Jomo Eduardo. mostramos que estamos prontos para enfrentar qualquer Tag dentro da empresa. mostramos que estamos prontos para conseguir uma nova chance ao Tag Team Championship no próximo PPV, que se não me engano, é o ANARCHY RULZ, e se ganharmos essa oportunidade, não iremos falhar, pois temos tudo para ganharmos e nos tornar novos Tag Team Champions. não terá nada e ninguem que possa parar a Bad Company. Christian e Jomo Eduardo estão fazendo um bom reinado, mas eu e o Axel iremos quebrar esse reinado de mais de 50 dias como Tag Team Champions. posso dizer que luto muito bem em Single’s Match, não tive como demonstrar isso, pois as matchs que participei até agora, foram Tag Team Matchs, mas também digo que sou bom lutando com minha Tag.

    Agora, que fique bem claro para os Tag Team Champions Christian e Jomo Eduardo: Conseguimos ganhar de vcs dois, mas não desanime. treinem bastante, pois se a Bad Company conseguir uma nova chance de disputar pelo Tag Team Championship, Eu e o Axel Heck iremos fazer de tudo para se tornar Tag Team Champions. muitos falaram que não iriamos ganhar de vcs, e conseguimos. posso dizer que calamos a boca de muitos que não acreditaram na nossa vitória. iremos fazer da Bad Company, uma ótima Tag nessa empresa, e a era da nossa Tag está apenas começando. depois de inumeras derrotas seguidas, finalmente conseguimos uma belissima sobre a C&J. na empresa, no minimo, acho que existem 3 tags ou 4 tags, contando com a Bad Company e a C&J, e ainda não tem como mostrarmos nossas habilidades derrotando outras Tags, mas eu sei que um dia essa empresa terá varias Tags batalhando, e aí sim, teremos nosso total potencial para ganhar dessas Tags. então, que fique bem claro Christian e Jomo Eduardo. no próximo PPV, iremos fazer de tudo para ganhar de vcs se conseguirmos a nova chance, ou como posso dizer, uma Title Shot.

    A Bad Company surpreenderá todo o UWF Universe… e quando esse dia chegar. a crowd gritará o nome da nossa tag e aplaudirá de pé. mostramos que estamos reativos e que podemos fazer um belo estrago em nossos oponentes.

    Belo Show, digno de ser o UWF 1st Anniversary. ótimas lutas e com um Main Event que eu posso resumir em apenas uma palavra: F-O-D-A.

    It Factor

    • John Roode, parabéns, vocês foram muito bem nessa noite, nesse Aniversário da UWF. Mas não pense que só por vocês terem ganhado de nós nessa noite irão ganhar novamente no próximo PPV se ganharem uma chance.

      Vocês podem ganhar uma chance, não seria nada injusto já que vocês ganharam dos Champions, a C&J. Mas realmente espero que vocês treinem muito, para dar o maior desafio possivel numa eventual disputa entre nós.

      Resumindo, posso dizer que vocês foram um bom desafio nessa noite para nós e que podem ser um bom desafio no PPV, surpreendi-me com vocês e o entrosamento de Tag que a Bad Company mostrou, mas a C&J é superior a Bad Company, e mostraremos isso em uma revanche a qualquer dia.

      • "It Factor" John Roode

        Tenho certeza que a Bad Company ganhará uma nova chance. e no PPV, iremos fazer de tudo para tirar os Tag Titles da C&J. a Bad Company conseguiu ter um belo dominio da match, e no momento final, apliquei meu finisher no Christian e Pinfall, e conseguimos a vitória. mostramos que a Bad Company esqueceu completamente aquela sequencia de derrotas e mostramos que podemos ser os novos oponentes da C&J no PPV. vcs lutaram muito bem. espero que treinem bastante, pois a Bad Company quer um desafio excelente, e espero que vc e Christian proporcionem isso, e logo falo, não ocorrerá o mesmo erro que causou a sequencia de derrotas da minha Tag.

      • John, essa coisa de conseguir a chance ou não, não é nem eu, nem você que escolhe, é o GM. Eu até gostaria de enfrentar vocês, mas não sei se em um War qualquer, um Raw Is War, Raw ou um PPV, mas estou ansioso para ter essa revanche e provar que a derrota da C&J foi algo a parte e que voltaremos a ganhar rapidamente.

        E sim, estamos treinando bastante e espero o mesmo de vocês, para fazer a melhor luta possivel, mas com a C&J ganhando. com o resultado diferente, Go C&J.

      • "It Factor" John Roode

        Eu sei que é o GM que escolhe as lutas, não sou eu e nem vc Jomo. a Bad Company quer enfrentar Jomo Eduardo e Christian no Anarchy Rulz, e Eu e o Axel iremos mostrar para os GM’s que podemos sim ser um grande risco para a C&J… nós queremos um grande desafio, e nós vamos conseguir, nem que a Bad Company tenha que acabar com Tags montadas pelo Tanaka ou Lozzer. e nós esperamos mostrar isso para eles com perfeição, sem nenhum erro.

      • Sim, vamos ver a decisão do GM e o desenrolar dessa história. A C&J não irá mais menosprezar vocês, achar que vocês são alvo fáceis ou algo desse tipo, mas então, lutaremos com o nosso máximo no War ou no PPV, ou no Raw, Live-Event( Sim, lá já teve uma mudança de titulo, mas acredito que seja excessão). Da próxima vez que nos enfrentarmos, o resultado vai ser diferente, isso eu tenha toda a certeza, porque a C&J é a melhor Tag da UWF, e isso iremos mostrar na próxima luta, contra vocês ou qualquer outra Tag que o Tanaka ou o Barros queiram botar na nossa frente.

  6. Bom, foi um bom show para comemorar o 1 aniversário da maior empresa do Wrestling, lógico que estou falando da UWF. Foi algo histórico e um dos maiores momentos na minha carreira poder participar em um Show como esse, que a UWF continue crescendo assim, e tenha mais Show como esse. Por que marcamos nosso nome em momentos como esse, pena que não tenhamos conseguido vencer, a C&J.

    Bom, na nossa luta, a da C&J eu realmente não sei o que aconteceu. Não vou vim aqui e falar que foi sorte ou arrumar desculpas pela derrota, a Bad Company nos dominou boa parte da luta e mesmo que me doa falar isso, eles mereceram essa vitória, e foram bem melhores que a C&J nessa noite.

    Não sei se foi porque viemos muito confiantes, porque viemos mais relaxados depois da ultima defesa de titulos, só sei que aprendemos muito com cada derrota, por isso treinaremos muito para não fazermos o mesmo erro que fizemos nessa luta, treinando para corrigilos, e obviamente evoluindo todo dia individualmente e também como dupla.

    Agora é ver a continuação dessa história no próximo War, ver quem serão os Wrestlers que irão enfrentar a C&J, e tentar conquistar os titulos que hoje estão com a Tag que quer fazer história na Tag-Team Division, a C&J.

    Agora, se eles quiserem uma chance pelo titulo por eles terem ganhado de nós, tudo bem, não será nada mais do que o merecido por ganharem dos Champions. Mas já aviso que se essa luta ocorrer, o resultado será diferente do que aconteceu nesta noite, porque a C&J não irá perder novamente para a BC, vamos nos preparar para qualquer tag, e se for vocês o desafio, estaremos prontos também, mais prontos do que nunca para reter e continuar com um Bom Reinado.

    Bom Christian, agora é a hora de treinar para não termos mais derrotas como essa, precisamos melhorar cada vez mais, porque pelo que estou vendo, teremos grandes desafios pela frente na Tag-Team Division, e teremos que passar por cada um deles, como sempre fizemos. Vamos curtir o máximo que dá com os Tag-Team TItles, ganhar o máximo possivel, Valorizar os titulos como nunca , até em um dia, quando deixarmos a Tag-Team Division restaurada, fazer sucesso como Wrestlers Individuais também, vamos lá, fazer História na UWF com o TTC nas mãos.

    Para terminar, é de se lembrar que hoje completa 50 dias do começo do Reinado da C&J, parece ontem que ganhamos da E.V.I.L e conseguimos esse titulo que está com nós, trabalhamos muito para conseguir esses titulos, desde que eu participava da White Starship e ele da Team Royal Charisma, e lembrar do que trabalhamos e batalhamos para conseguir o titulo, nos dá mais vontade ainda de continuar com ele, e é isto que irá acontecer, vai C&J.

  7. UFA!!!!!!

    Chega da palhaçada! Chega de lutadores que usam de advogados e esquemas ardilosos! Chega! Ultimate espero ter te ensinado uma lição, te ensinado que não é para você se meter com o UWF Champion mais destruidor que essa empresa já viu!!!! Eu passei por cima de você assim como passei por cima do Kaiser e como irei continuar passando por cima de meus adversários. Novos adversários, que pelo visto já foram definidos pelo chefe geral, já que Luiz Barros é a incompetência em forma de gente!

    São 8 nomes e 8 ótimos nomes que estarão a combater por uma chance ao meu cinturãom sendo assim deixarei uma opinião e um recado para um.

    King Evil e eu temos algum histórico, tendo nos defrontado anteriormente com este rapaz a sempre me dar trabalho, tendo me vencido quando ainda era um gut checker. Garoto estou te esperando subir ao ME a algum tempo e agora chegou sua hora, aguente a bronca.

    Renan é o mais jovem de todos, chegou a pouquissimo tempo, mas já conseguiu deixar algumas marcas. Tem muita vontade e admiro isso, aguardo para ver o que ira fazer com a chance que lhe foi dada.

    Caio é um louco, insano, tudo e nada pode ser esperado deste rapaz e isso o torna tão perigoso. Ele pode tomar tomas as medidas para vencer a todos, mas ao mesmo tempo pode tropeçar nas próprias pernas como fez hoje e perdeu seu title.

    Perfecto, você é o que estou mais ansioso por enfrentar, sempre apresentou um alto nível na UWF e hoje ganha sua chance no ME. Um dos nomes mais fortes no torneio, se não o mais forte, venceu hoje Kaiser como tem que se vencer. Aguardo anciosamente para enfrenta-lo.

    Nagata, você é um monstro, o enfrentei recentemente e o venci. Você realmente tem condições de vencer o torneio, mas se o fizer infelizmente venderemos poucos pacotes de PPV já que todos sabemos que eu manterei meu título.

    ROB, fala muito e tem conquistado pouco, mas não significa que não tenha talento e está muito longe de não saber o que faz em um ringue. É um grande nome também, mas não vejo em você uma ameaça real. Ficou puto? Me prove do contrário no torneio.

    Crippler, cara, por mim eu lhe daria um title shot no próximo RAW. Você talvez seja o maior worker de toda a UWF com uma técnica incrível, quero lutar contra você, então faça acontecer.

    Tomyer, meu amigo, parece que nossos destinos nos jogam de frente mais uma vez. Se tem uma pessoa na UWF que pode me dar uma boa luta a qualquer hora esse alguém é você. Dentro daquele ringue nos conhecemos como a palma de nossas mãos, portanto vencê-lo será uma missão longe de ser fácil, muito longe. Meu amigo, lhe aguardo com meu cinturão.

    Recados dados tenho que dizer que esse talvez tenha sido um dos melhore shows da história da UWF, top 3 sem duvidas, com um ME simplesmente mágico, como Ultimate não me deu muito trabalho pude relaxar nos backstages e assistir esse espetáculo. Tanaka e Sanders, você tem o meu respeito.

    • É A.B, você venceu Kaiser, venceu Ultimate… Mas isto não muda nada, eles já estavam acabados a muito tempo, não se sinta imbatível por vencer eles… Pois eles não eram um desafio, você só irá provar que merece ser o UWF Champion quando passar por um verdadeiro desafio, e você ainda não passou por um.

      Não tenho planos de lhe enfrentar, então não faça que eu mude de ideia.

      • Não tem planos de me enfrentar? Então faça um favor e saia do torneio, dê a chance para alguém que tenha um verdadeiro coração de campeão

      • Caso você não saiba, eu também posso escolher enfrentar o Steen…

    • Caio Almeida

      A.B. …. A.B. …. Se vangloriando porque venceu os falidos Kaiser e Ultimate? Quem são estes caras hoje? O tempo deles já passou, eles não aguentam mais o ritmo, agora você terá 8 adversários pra se preocupar! E não serão insetos falidos, serão 8 caras vindo com tudo na sua direção, você acha que aguenta? Não, você não aguenta este ritmo (a não ser se você enfrente o Aries, algo que é impossível de acontecer)!

      Você vai falhar A.B., o seu lixo de reinado está perto do fim, o seu fim está próximo! E no Anarchy Rulz você será destruído! E como você mesmo disse, eu sou insano, e a fúria do Lobo está pronta pra despertar, pronta pra usar toda a sua insanidade, eu não consegui usar ela contra você no final deste show, mas o seu fim está próximo e o Lobo está pronto pra ser o destruidor dele…

      • Caio é visível que você está louco pois preciso praticamente jogar no google tradutor as coisas que escreve para entendê-las. Mas peguei o recado, você está vindo, o lobo está vindo. Não esperava menos de você, não espero menos de nenhum dos 8 lutadores que estarão a competir pela chance de tirar meu title. Mas acontece que Caio que justamente por não esperar menos vocês nunca me pegaram de guarda baixa, nunca os subestimarei e estarei observando atentamente cada movimento de vocês nesse torneio, cada combate, nada passará fora da minha vista. Eu quero enfrentar o melhor e somente o melhor de vocês, pois quero vencê-lo e automaticamente tirar todos os outros 7 da corrida. Juro, por mim, era mais fácil dar um title shot para cada um de vocês e ir enfrentando um na sequência do outro até que não restasse ninguém, mas eu não dou as cartas, e também não faço questão de dá-las. O que eu quero lutar, o que a Nation of Violence quer, bem isso daí é mais profundo e talvez você não compreenda, mas se ganhar o torneio terá a chance de descobrir pessoalmente dentro daquele ringue.

        Caio, o Lobo está vindo? Pois então pode me chamar de Leônidas.

      • Caio Almeida

        Você se acha bem engraçado né, vá dançar Backyardigans pras criancinhas novamente, nisto você é muito bom… Realmente, as suas duas vitórias frente aos falidos Kaiser e Ultimate recuperou a sua moral, você está muito confiante cara, pode falar o que for que ninguém te pegará de guarda baixa, mas a sua confiança pode acabar com você… Você realmente acha que conseguiria derrotar todos os 8 participantes? Tirando o Hogan e o Aries você não conseguiria vencer nenhum! Estes são os últimos momentos da “Nation of Violence” porque ela está chegando ao fim, o seu reinado fraco terá seu fim no Anarchy Rulz contra o vencedor do torneio ou não! Todos estamos vindo com tudo, você acha que tem forças suficiente para acabar com algum de nós? Você não tem! E a m*rda do seu reinado é uma prova real disso! Você não aguenta nenhuma de nós, você não aguenta nenhum dos seus próximos adversários, não importa se seja o Lobo destruidor ou o ROB falastrão, você falhará A.B., o seu reinado está chegando no fim, a farsa está chegando ao fim! Quando o Anarchy Rulz chegar e o seu próximo desafiante tirar o seu título, a farsa da UWF terminará! O pior reinado de todos os tempos terá o seu fim! E o Lobo terá o maior prazer de ser o cara que terminar com ele. Comemore A.B., se iluda ao máximo porque em breve você vai ter que acordar e este sonho chegará ao fim.

    • E nossa luta será uma mar de vontade então caro samoano… pois eu estou com sangue nos olhos para te enfrentar… Meu nome aqui dentro passou a ser sinonimo de força de vontade… Por que quando o Guerreiro Voraz quer ele consegue… e A.B seja quando for e quanto demore… eu não me importo… o que importa é um dia te enfrentar e finalmente ter a chance da minha vida…

  8. Revolutionary Kaiser

    Cerca de 23984298490238459028 pessoas que nem sequer comentam, ou são da UWF fizeram alguma promo no show… seria uma pena se… eu só tivesse direito a aparecer para jobbar mais uma vez.

    Enfim coisas estranhas continuam acontecendo… e eu como atualmente nem feud tenho nem tenho o que comentar.

    Só resta espera pra ver o que vai acontecer no próximo show.

  9. Justiça feita! Depois de 6 longos meses terei o prazer de ter a chance de derrotar pra valer o A.B! O UWF Championship não é aquilo tudo desde King Punk, e como seu aluno é meu dever consertar a burrice que Tanaka, Styles, Kaiser e você, A.B, fizeram. Não fiz grande coisa com o IC Championship assim como você não fez, mas sinto que a maior justiça que poderá ser feita por mim, será vencer meus adversários e tirar o principal título da UWF de suas mãos. Seja Caio, seja Renan seja a merda que for, não vou perder a chance de tirar o bem mais precioso de suas mãos A.B, prepare-se A.B, assim que eu destroçar cada um deles, eu vou atrás de você e de seu título, e vamos recriar a maior feud que um Gut Checker teve com um campeão, Eu vs. Você!

  10. Eu sinceramente enlouqueci!! Não foi pelo ataque ao Caio, mas sim por desaparecer, eu errei, admito, mas, todos erram! Apenas isso, então, brutal man voltou! Chris Lotter está de volta!!

    Esse show foi ótimo espetacular! Destaco, certamente, o main event, Tanaka implorando! Sanders enlouquecido! Eu ri bastante, gostei da luta também.

    Sobre meu ataque ao caio, ele mereceu!Ele estava me enchendo o saco desde a minha contratação, por isso o ataquei, e ele ainda foi até a sala de Barros o implorar para ajuda-lo, que nem uma garotinha mimada! Ele mereceu, apenas isso sem mais.

    • Caio Almeida

      Uma garotinha mimada? Eu estava protegendo meu combate! Acha que ue deixaria vocês, um grupinho de fracassados se meterem no meu caminho novamente? Vocês acham que agora são os melhores pois em 4 me colocaram no chão e viram um bêbado me banhar de cachaça? Vocês são uns inúteis! Precisaram criar um grupinho para fazerem frente a mim e ainda quer me chamar de garotinha mimada? Você é um fracasso Lotter! E você vai se arrepender por ter mexido comigo, o Lobo está com fúrias nos olhos, o Lobo deseja sangue derramado e quem sabe não seja o seu…

  11. Merecer ou não merecer… Steen falou nesses últimos dias que não me daria outra chance ao seu World Heavyweight Championship porque eu não merecia, mas o que melhor para provar que eu mereço esta chance do que o Rise to Stardom? Você dizia que eu não tinha vencido um torneio, não tinha vencido ninguém, sendo assim não tinha motivos para lhe enfrentar… Bem, esta ai o torneio, e o motivo para lhe enfrentar, irei provar que mereço outra chance Steen.

    Admito, irei enfrentar grandes wrestlers, vários também merecem uma chance, mas eu não apenas mereço como preciso desta chance, eu preciso acertar as contas com o Steen, e este torneio é o meu caminho para isto.

    Tenho a chance de poder disputar o UWF Championship também, mas este não é o meu objetivo, pelo menos não por enquanto, não posso disser que não escolherei enfrentar o A.B caso vença o torneio, porque muitas coisas podem acontecer até o Anarchy Rulz, mas neste momento eu só penso em calar a boca do nosso glorioso Steen e seus dois fãs ridículos.

    Quero deixar bem claro que não sou amigo do Vogado, muito longe disso, eu só o ajudei porque o Hodgkinson’s também me atrapalharam naquela luta no Judgment Day, eu estou contra eles e contra o Steen, não à seu favor Vogado… Nós só temos o mesmo objetivo… Tomyer? Nós também não somos amigos, nós só cooperamos para acabar com a covardia que estava acontecendo, Steen nunca conseguiu superar o Vogado e teve que pedir a ajuda de outros para conseguir isto… Mas a covardia acabou no momento que ficou 2 contra 2, e quando isto aconteceu Steen fez o que mais sabe fazer… Fugir. Mas saiba se eu vencer o torneio não terá para onde você fugir Steen, e nem o seus amigos poderão lhe salvar… Ah já ia me esquecer, achou mesmo que tinha me lesionado? Errado, eu estou melhor do que nunca, e pronto para este torneio.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Bravo, de verdade, me emocionei com essas suas palavras e como disse eu já estava esperando que isso fosse mais uma de suas táticas falhadas em prol de me superar, então não, não achei que estivesse lesionado.

      Já disse que não pedi a ajuda daqueles caras, mas apenas temos ideais comuns, um deles era destronar Vogado e ter um novo champion, que por acaso sou eu, então fica claro que não tenho nada haver com esses caras e que nunca os paguei, eles fizeram aquilo por vontade própria, aliás acho que eles são as únicas pessoas que enxergam a realidade aqui dentro, são as únicas pessoas que sabem que sou o melhor mereço ser campeão.

      Era disso que eu estava falando, agora sim veremos o verdadeiro Rob, você pode vencer esse torneio e me enfrentar com todo crédito ou pode perder no mesmo e mostrar que não é nada do que diz, se realmente for bom você vencerá esses caras e virá atrás de mim, aí sim lhe darei a title shot com todo orgulho, pois aí sim eu estarei enfrentando um merecedor e não uma criança birrenta que chorar quando não ganha o brinquedo, enfim, vença esse torneio e justifique ao menos metade das asneiras que defeca verbalmente por aqui.

      • Pare de ser mentiroso, quando vazou uma noticia falsa que eu tinha me lesionado, você ficou todo feliz, falou que já tinha dito que iria me lesionar, que eu não aguento lutar contra você e blá blá blá, mas eu só não neguei por completo aquela noticia porque eu queria surpreender a todos… Enquanto você pensava que poderia juntar a sua trupe de idiotas para atacar qualquer um da UWF, e não precisaria se preocupar comigo, eu provei que não estava lesionado e ainda botei você e o grandão para correrem…

        Sinceramente já esta chato isto Steen… Admita logo que os dois bocós lá sempre trabalharam para você, todo mundo já sabe mesmo, só você que quer continuar à fazer esta ceninha de que não conhecia eles.

        Eu irei vencer este torneio e se caso eu não vença, quero deixar bem claro que não quero lhe enfrentar, sigo um novo caminho e você o seu… A não ser que você ou seus amiguinhos interfiram em meus combates… Eu quero receber outra chance ao seu título porque eu mereci esta chance, mas se caso você queira bancar a estrelinha e me prejudicar neste torneio, não irá importar se eu mereço ou não, eu irei lhe enfrentar por bem ou por mal.

  12. Caio Almeida

    Realmente, este show foi uma vergonha! Como assim show de comemoração? Este foi o pior show que já podiam ter feito, totalmente reprovado pelo Lobo! Como assim aprontam com o Lobo? Vocês acham que são quem para fazerem este tipo de coisa comigo? Por acaso criaram um Grupo contra mim? Só por que eu sou algo superior a quase todos nesta empresa precisam se unir pra me deter? Todos estavam contra mim neste show! Vamos por partes…

    Primeiro, se junta um grupinho de lutadores derrotados pelo Lobo junto com um fracassado que só sabe me atacar verbalmente e um bêbado! Isso mesmo, se juntaram para eu tomar um banho de cachaça do mesmo inútil que disse que ia me pegar em Detroit! Estes fracassados fizeram um grupinho só pra me humilhar antes do meu combate? Isto é ridículo! Perfecto, Hogan, Crippler todos vocês são destruídos pelo Lobo e pra se vingarem fazem isso? Somente uma prova da inferioridade de vocês, precisando se unir para fazerem frente ao Lobo destruidor…

    Em seguida, temos o inseto insignificante do Barros também contra mim. Acharam o que? Que eu deixaria vocês interferirem no meu combate? Já não basta o que fizeram comigo antes, iriam deixar 5 tirar o meu título? É claro que não iam conseguir! Apenas tomei as medidas corretas para que eu e o Félix tivéssemos um combate justo, ninguém interfere em m*erda do meu combate!

    E por fim, um dos maiores combates da história desta empresa, aprenderam como se faz, vocês caras que não sabem o que é fazer um grande combate, está ai pra vocês, o Lobo nunca deixa de fazer um show e hoje não foi diferente, eu novamente mostrei o quão bom sou dentro de um Ringue, não importa se vocês não gostam de mim, se me julgam por minhas atitudes, se me chamam de louco, eu sou um gênio e dentro deste Ringue eu só dou show…

    Mas infelizmente, nem todos os shows terminam com o “Gran Finale” e este show infelizmente também não teve o seu. Roubei o show, fiz uma das melhores lutas que esta Crowd de insetos insignificantes já viu, mas perdi… Como assim perdi? Era o que vocês queriam? Aries, Hogan, Crippler, Lotter, Nilton, Barros, esta maldita Crowd de insetos! Todos vocês estão satisfeitos agora? Estão satisfeitos agora que o Lobo caiu? Que o TV Champ não está mais nos meus braços? Vocês, seres inferiores ao Lobo, podem comemorar, graças a preciosa ajuda de vocês, alguém foi capaz de fazer o que vocês não conseguiram…Só me resta desejar um bom reinado ao Félix…

    Mas se vocês pensam que eu vou parar por aqui, estão muito enganados! Seus insetos malditos! O Lobo pode ter caído hoje, mas o Lobo ainda está vivo, ele está escondido por trás da Floresta sombria, ele está escondido por trás da Lua cheia e ele está com raiva, ele está com raiva de todos vocês que se voltaram contra ele! Acham que podem prejudicar o Lobo e sair ilesos? NÃO! Ele ainda está aqui dentro, ele ainda está aqui, posso sentir a sua fúria, rezem muito! Aries, Crippler, Hogan, rezem muito para eu ter misericórdia de vocês porque no Rise to Stardom nós vamos nos encontrar e ter um acerto de contas!!!!

    O Lobo caiu hoje, mas ele não vai permanecer no chão, ele vai se levantar e vai se vingar de todos aqueles que lutaram contra ele, aguardem, vocês despertaram a fúria do Lobo, agora terão que aguentá-lo…

    The American Wolf Caio Almeida

    • Você procurou por isso Caio… O Guerreiro Voraz apenas te deu o troco…

      • Caio Almeida

        O Guerreiro Voraz é tão perigoso que precisou de outros 3 caras para me dar o troco… Parabéns Aries, mostrando mais uma vez que não passa de um insignificante. O que vai fazer quando a gente se encontrar no Rise to Stardom? Se unir a Crippler, Lotter, Hogan e mais um Cachaceiro pra me vencer? Do jeito que você, não duvido nada…

      • Você apenas teve o que procurou… quem sabe assim tenhamos curado sua loucura… só estamos fazendo algo de bom para você… e como bons faces que somos temos de tirar maus elementos que prejudicam a imagem da empresa do caminho… e foi isso o que fizemos… e no Rise to Stardom eu só farei o necessário para te castigar mais ainda seja como for…

      • Caio Almeida

        Eu procurei por isso? Então quer dizer que agora os 36 que apanharam pro Tanaka devem se unir e lixar ele? Quer dizer que quando eu destruo meus adversários eu procuro ser lixado por todos eles em seguida? Vocês são um bando de inúteis! Perderam pra mim e depois precisaram se unir para fazer frente a mim, isto só é uma prova da inferioridade de vocês e no Rise to Stardoom quando eu pegarei vocês frente a frente vocês serão completamente destruídos! Vocês vão sentir a fúria do Lobo e vão se arrepender de ter se mexido comigo…

      • Só corrigindo foram 42 que perderam pro Tanaka… mas isso não importa… o que importa não é seus atos… e sim a gravidade deles… você quase cegou o Hogan… eu não percebi na hora o tamanha de sua loucura e até te defendi… mas depois percebi que você não passa de alguém com sérios problemas emocionais… mas sabe o que pode curar isso… eu te jogar de crânio no chão com meu Brainbuster… ai sim quem sabe você fique lúcido… se não tudo bem… o sabor de minha vitória voraz já será o suficiente para eu não precisar dar bola ao seu jeito estranho…

        #I’m The Voracious Warrior

      • Caio Almeida

        Que se f*oda quantos caras o Tanaka derrotou, isto é problema dele, ele que vai ser lixado depois…O que tem a ver a gravidade dos meus atos? Eu não posso tentar cegar o velhote inútil do meu adversário? O que você iria fazer chamar ele pra jantar em sua casa e assistir um filme de comédia? Eu não preciso disso, eu não estou louco, apenas não me importo com ninguém e não vou medir esforços para destruir quem se mete no meu caminho, qual o problema em fazer isso? Estes insignificantes são fodas…

        Você vai me atingir com seu Brainbuster? Igual no Raw is WAR imagino… Você não tem a mínima condição de me ver, olhe só pra você, olhe só pros seus fracassos recentes, vai se vangloriar por ter derrotado o Kaiser? Você é sério candidato a 7ª colocação do Torneio Aries (a 8ª é do Hogan), você deve perder quase todos os seus combates e quando chegar a hora de ficar frente a frente comigo… É melhor rezar porque posso te tirar do Torneio facilmente…

      • Suas ameaças não me atingem molecote problemático… eu não ligo para o que você diz… o psicólogo da UWF disse isso a todos… não liguem para o que diz o Caio ele tem problemas mentais…

        Vou fazer o que ele mandou e te deixar um recado… acha que serei o penúltimo colocado… será ótimo então que em nosso combate possamos acertar isso… ai quero ver sua cara quando eu rachar seu crânio de inseto com meu Brainbuster e te tirar por invalidez do torneio…

        Vou ter o gosto de gravar tua cara quando ver que seu sonho se acabou enquanto o sonho do Guerreiro Voraz está apenas começando… eu erguerei aquele cinturão quando tudo isso acabar e você será o primeiro a beijar meus pés…vai ser o primeiro a ter esse focinho esfregado no meu cinturão…

        #I’m The Voracious Warrior

      • Caio Almeida

        Você precisou perguntar um psicólogo o que achar das minhas palavras? Bacana Aries… Foi ele também que te disse para tirar a vitória do Steen na EC? Foi ele que te disse pra você ser um inútil? Até imagino os conselhos desse psicólogo, ainda bem que nunca passei por ele…

        Se o seu único argumento contra mim é que estou louco? Ótimo! Se baseie nisso, se baseie nesta sua ideia, mesmo já sendo derrotado por ele você subestima o Lobo, você o chama de louco, não deve ligar pelo que ele diz, não ligue pra mim, ache que quando nos enfrentarmos você terá a sorte de me derrotar com o seu Brainbuster, mas quando o Lobo te destruir, quando ele te encurralar e te fazer sofrer, o que você vai fazer? Haa vai pegar mais 4 para me derrotar…

        Não importa o que você diga Aries, você é inferior a mim, eu já te venci, já mostrei isso e todos sabem disso, agora se o “Guerreiro Voraz” que precisa de 4 para vingar alguém acha que é o maior de todos, que consegue fazer frente ao Lobo, só não reclame quando for pego de surpresa…

    • "The President of Death" Felix

      Parabéns Caio. Eu achei que você seria mais um daqueles ridículos,e ficaria falando que eu só venci por conta do ataque daqueles 5 retardados a você. Mas se mostrou um homem,reconheceu a luta sensacional que fizemos.
      Não se preocupe,tenha certeza de que eu botarei esse título no mapa e farei ele ser mais importante que qualquer título dessa empresa.

      Agora,é hora de seguirmos nossas vidas…Mesmo que você não precise,boa sorte no Rise to Stardom. Você tem grandes chances de vencer esse torneio e desafiar quem quer que seja,só mantenha a calma e faça aquilo que sabe fazer.
      E,caso esses idiotas queiram se unir e te atacar novamente,pode me chamar que te ajudo a resolver o problema rapidinho.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Caio Almeida

        Não sou deste tipo Félix, não vou colocar a culpa nestes 5 inúteis, eles queriam que eu perdesse, mas não foram os culpados por isso, os culpados foram nós dois, nós dois fizemos um grande combate, de nível que nenhum destes 5 insignificantes conseguiriam, nós roubamos o show, não importa estes 5 inúteis, nós fizemos um grande combate e parabéns pela vitória, o Lobo fez tudo para credibilizar este título, agora é com você companheiro…

        Estes idiotas estarão no meu caminho em breve, todos sozinhos na minha frente e o que vai acontecer com eles? Aguarde e verá, até agradeceria a sua ajuda, ams gosto de trabalhar sozinho e quando eles me enfrentarem sozinhos eles sentiram o gosto da Dor…

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, quero deixar claro que não lutei hoje por que não quis, eu sou World Heavyweight Champion, sou o homem que mais vende dentro dessa empresa, sou o melhor da atualidade e vocês nada podem fazer contra, então não preciso enfrentar crianças catarrentas caso não queira, além do mais Murphy nada poderia fazer contra mim, então eu salvei a vida do Jr. ao não lutar hoje.

    Para cada argumento idiota que vocês soltam eu apenas tampo suas bocas de latrina ao mostrar meu WHC, vocês não podem argumentar contra o maior símbolo de poder dessa bodega, entendam que o World Heavyweight Championship é o melhor title no Pro-Wrestling mundial e seu detentor tem que ser alguém de mesmo nível, então meçam suas palavras ao dirigi-las a mim pois estarão falando com o melhor wrestler do mundo, logo sou melhor que vocês, melhor que todos que vestem uma attire e entram num ringue, então calem a boca e se curvem diante de sua inspiração

    Então os Hodgkinson’s deram as caras, bom, posso dizer que vocês tem um senso de percepção melhor do que o de todos dessa empresa, vocês viram que eu merecia ser Champion, viram que sou o melhor e eu vejo em vocês pessoas as quais mudarão os rumos dessa empresa, não pensem que lhes devo algo ou que lhes considero como amigos, do contrário, estou de longe de confiar em vocês, porém ver o grandão (esqueci o nome do condenado) pisar no Vogado foi bem maneiro, é maneiro pisar nele né? Eu também acho, mas pisem no Rob qualquer dia, cara, nada supera ele apanhando como uma menina e chorando com desculpas vergonhosas após isso. Espero que ambos continuem seu apoio ao meu reinado e se for de meu interesse talvez ajude vocês a achar um sapato que caiba no pé do maiorzinho como forma de retribuição, aliás me desculpe por te desclassificar, mas a vontade de atacar o Vogado falou mais alto.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • Suas piadas sobre mim não tem graça, um gordo falando de alguém que é alto é a mesma de coisa que o sujo falando do mal lavado, o que eu tenho de altura consequentemente você tem de largura, então olhe pro seu umbigo cheio de ketchup antes de falar de mim. Já ouviu aquele ditado: O que vem fácil, vai fácil? Então, facilitamos sua conquista, podemos facilitar sua perda caso não mostre um pouco de respeito.

      Tenha um péssimo dia.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Steen você é muito engraçado, salvando-me de apanhar surra? Tu não apareceste porque estavas com medo, eu sinto o medo nos teus olhos gordinho. Parece que não foi ainda a primeira vez que nos enfrentamos, mas toma cuidado Steen…fica atento ás tuas costas…

    • Ué, cadê o cara que falava que tinha superado o seu egocentrismo? Parece que após vencer o World Heavyweight Championship você voltou a se achar o melhor, se achar imbatível, mas se esquece que quando você era este egocêntrico, você só colecionou derrotas, se está com saudades de seus rotineiros fracassos, lute contra mim que você terá esta sensação novamente. Mas saiba o quão é chato ter que lhe aguentar falando que é o melhor, puts, pensei que você já tinha passado dessa fase, mas é só ganhar uma luta sendo ajudado que você já volta a se achar o melhor… Lamentável.

      Você acha mesmo que pode mandar os seus capangas me atacarem? Eles não são de nada, foi só eu e o Tomyer entrar naquele ringue que você e o grandão fugiram quem nem umas mulherzinhas, e o outro lá é tão medroso que tem que ficar se escondendo nas costas de seu irmão. Então ficou bem claro que seus capangas são dois retardados, bela escolha você fez em Steen.

  14. Durante o show poucas palavras saíram da minha boca, mas aqui posso falar mais abertamente a todo e qualquer infeliz que não esteja com os ouvidos entupidos de cera e possa me ouvir.

    Hoje finalmente mostramos nossas faces, hoje vocês conheceram a face da destruição, da dor, da justiça, da coerência que falta às vossas senhorias. Em momento algum quisemos ser melhores do que todos com apenas duas aparições ao vivo, mas é a vida, hoje pisei naquilo que chamavam de WHC e mostrei quem nem ele, que já foi considerado um dos melhores, pode me parar, olhe pra mim: São 2,15 metros de pura destruição e caos, desafio qualquer alma viva a tentar me parar, desafio um gordão que vi nos backstages, desafio aquele tal de Rob que chora mais do que essas adolescentes bipolares, desafio a qualquer um e vencerei qualquer um que se oponha ás metas dos Hodgkinsons, isso é claro se um gordo folgado não atrapalhar e me desclassificar, mas enfim, bater naquele senhor valeu mais do que o resultado.

    Tenham um péssimo dia.

    • 2,15 metros? Eu só vejo 2,15 metros de pura burrice, 2,15 metros de idiotice, 2,15 metros que estarão caídos no chão caso me atrapalhem novamente… É alto? então cuidado com os golpes baixos, eles são mais propícios de acontecerem com os mais altos, se bem que ter 2,15 metros de altura e ser um bocó não adianta nada.

      Quer me enfrentar? Não, muito pelo contrário quem quer lhe enfrentar sou eu, eu quero acertar as contas com você e seu irmãozinho, pode ser até os dois juntos, porque o seu irmão não sabe nem lutar, fica só lhe usando para isto, e você é um idiota, não teria nenhuma dificuldade em acabar com os dois de uma só vez… Mas infelizmente eu estou o Rise To Stardom, e não terei tempo para acabar com os capangas do Steen, além do mais eu nem preciso disso, irei vencer este torneio e acabar logo com o chefinho de vocês.

      E fique calado mesmo, você falando é uma chatice eterna.

      • Olha só, os feromônios do rapaz andam em alta, é engraçado você fazer essas piadas com a minha altura, mas você não leva em conta o fato de que posso pisar em você, de que com uma mão consigo prender seu crânio e o apertar com facilidade, então cuidado com o que diz, pois eu posso terminar o que o gordo começou sem ao menos me esforçar.

        Cuidado com que deseja, seus desejos podem acabar se tornando realidade e todos sabemos que a realidade é algo muito assustador, que nada é como desejamos e nada termina bem como nas histórias que ouvimos quando criança, acabe com o Steen quantas vezes quiser, isso está longe de ser um problema meu.

        Eu falando sou chato? Isso vindo de alguém boca grande como você realmente deve significar muito…

      • Blá blá blá, quase tive um ataque cardíaco diante de tanta chatice… Você aprendeu a ser tão chato assim com quem? Seu irmão? Se foi assim, parece que este mal é de família… Bem, mas falando de seu irmão, ele não era o cara que falava e você o que obedecia que nem um cãozinho? Mudaram os papéis aqui produção, pode isto? Tanto faz, vocês dois são uns bocós de qualquer maneira.

        Hey boneco de olinda, saiba que eu estou pouco me importando com sua altura, pois você não passa de um capacho de seu irmão que é capacho do Steen… Quando você for minimamente inteligente para tentar cursar o seu próprio rumo, eu talvez me preocupe com você, mas hoje você não passa de um gigante que não tem cérebro.

        “acabe com o Steen quantas vezes quiser, isso está longe de ser um problema meu.”

        Você esta brincando certo? Parece que para uma coisa você serve… Para ser um dissimulado. Acha que eu acredito nesta história que você não tem nada com o Steen? É obvio que não, afinal se vocês não tivessem nada com ele, qual foi o motivo de ter interferido em minha luta no Judgment Day? Não venha me dizer que era porque o Steen merecia ser World Heavyweight Champion, porque se ele realmente merecia isto, ele iria vencer sem que ninguém o ajudasse… Então pare de ser um mentiroso e admita logo que não passa de um capanga do Steen.

  15. O maior show da UWF precisava disso. Tanaka em todos os cantos, abrindo, no meio e no fim do show. Imagina que coisa louca se isso sempre acontece? Seria mágico!

    Mas o que eu posso dizer relativo a minha luta? Eu não sei bem como classificar isso tudo, que tem uma significância muito alta para minha carreira. Meu corpo ainda está completamente doído e não é nada bom escrever assim.

    Sanders, nós, durante uma hora, mostramos mais do que já mostramos durante qualquer outro combate em nossas carreiras, e isso é um fato. É uma questão de orgulho e não sei dizer quem foi o idiota que impôs esse Time Limit, pois isso é bem raro para uma “I Quit” Match. Caso não tivesse esse limites, duraríamos mais 30/40 minutos, isso é um fato. Isso não acabou! É uma questão de honra. Eu quero ver sua cara sofrendo ao dizer “I Quit” para Tanaka, mostrando quem verdadeiramente é o grande nome dessa empresa, ao invés dessa cena, que muitos classificam como a mais emocionante da história da UWF, quando nos viram de pé, tendo os braços erguidos por Lozzer. Isso não é congratulante para mim, seria gratificante se eu estivesse de pé sob seu corpo, estendido e banhado em sangue. Isso sim seria uma conquista melhor do que qualquer UWF Title ou outros cinturões.

    O que vimos nesse combate foi Wrestling. Eu finalmente pude provar para esses malditos que tanto me julgam que sim, eu estou pronto. Prestem realmente atenção no combate e vejam que quase 50 minutos dele me pertenceu, o resto o Sanders tentava reagir. Ele foi simplesmente SUR-RA-DO. A grande spot da história da empresa foi jogar ele em cima daquela mesa de som, que ecoava por toda a arena a maldita música que faz-me despertar um espírito que não mais me pertence, ao menos, não de momento.

    Só tenho a dizer que isso não acabou agora e nunca vai acabar… Sanders, já temos mais de 3 horas de combates juntos pela UWF, e podem haver mais 10,20, isso nunca irá chegar ao fim, pois nunca nos consideraremos derrotados.

    Agora, preciso repousar, estou de folga até o próximo sábado… Enquanto outros que se ferram terão que lutar na quarta-feira.

  16. Dean Nolan

    Jho… este é o suposto fim da Extreme Takedown? Era assim que queria a sua despedida da UWF? Atacando seu melhor amigo? Que raios?! Jho, o que te deu na cabeça? Quero explicações, mas espero bem que sejam boas explicações! Nós éramos a Extreme Takedown, o futuro do Pro-Wrestling, a nova definição de tag team! Muitos nos apontavam como o futuro da divisão Tag Team. E tu faz isto? Jho, tu pode estar indo embora, mas se não me der uma boa explicação…tu cometeu um erro. O erro de trair a confiança de um Machine Gun. O erro de atraiçoar Dean Nolan. Tu cometeu o erro de comprar uma guerra comigo! Chegámos onde chegámos juntos. Mas se tu quiser separar os caminhos, que seja. Mas corre o grande risco de ser atingido por uma bala. As ferozes e mortíferas balas de um Machine Gun! HAIL NOLAN!

    • Eu construí a ET, eu criei a ET então apenas eu posso acabar com ela. Nolan, eu não podia ir embora e deixar como estava, deixar minha imagem suja como estava, perder no PPV e ver você subindo às minhas custas, não… E Nolan, meus motivos são bem maiores e mais importantes do que ser o melhor da tag, espere até o WAR e você verá…

      • Dean Nolan

        Subindo ás suas custas? Alguma vez eu subi ás custas de alguém? Jho, o que te aconteceu? O que aconteceu ao verdadeiro Jho? Subimos por mérito. Mérito dos dois. Tu não construiu a ET, nós criámos a ET. Isto era a nossa maneira de subirmos OS DOIS. Eu não sou o elo mais fraco, não sou menos que você Jho. Ou tu acha que teria feito aquilo tudo sozinho? Tu acha que teria vencido a Bad Company sozinho? Tu acha que tinha aguentado tanto tempo com a C&J sozinho? Tu acha que ia aguentar uma Tag Team Turmoil num PPV sozinho? Heis a resposta: Não. Ninguém conseguiria fazer isso Jho. No WAR, quero que tu seja um homem e me diga na cara porque tu fez isso. Eu quero explicações, boas explicações. Ou a bala do Machine Gun irá atingir suas asas e cortá-las fazendo tu descer à realidade de uma forma violenta! HAIL NOLAN!

  17. It’ssssssssssssssssssssssss Perfecto… Ladies and Gentlemans era esse Perfecto Aries que tanto queriam??… era esse Perfecto Aries que tanto cobravam de mim… aposto que sim não é… Podem vir e dizer… você ta muito exaltado por uma simples vitória… Não… não estou me gabando por isso…

    Estou me gabando pois desde minha derrota no Judgement Day eu só ouvia: “Perfecto está acabado” “Perfecto não dará a volta por cima” “Perfecto não venceu Kaiser da primeira vez e não vencerá desta”… Pois ai está… Chupa sociedade… Eu venci o Ex-UWF Champion com apenas um Brainbuster…

    E ainda dizem que não posso lutar de igual para igual com A.B… tanto posso como já fui reconhecido e Lozzer me pôs no Rise to Stardom… não preciso dizer mais nada… o que eu precisava provar e não era para ninguém além de mim mesmo eu já provei… E agora é só fazer minha parte…

    Clipper, Rob, Nagata, Tomyer, Caio, Hogan e Evil que se cuidem… eles tem um adversário e inimigo em comum que não vai descançar… não vai dormir… não vai sossegar até vencer cada uma das sete rodadas e terminar essa competição em primeiro… sem confusões… sem coisa errada… tudo limpo e justo…

    E ai finalmente terei meu lugar garantido na luta pelo UWF Championship… ou quem sabe o World Heavyweight… mas espero que seja o UWF Championship… nunca derrotei A.B e seria ótimo fazer isso e calar de uma vez por todas aqueles que disseram que eu nunca chegaria a lugar nenhum…

    Ninguém vai me parar… o Guerreiro Voraz vai atrás do seu sonho…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  18. "The President of Death" Felix

    Eu falei,eu falei…Eu disse que ia fazer história mais uma vez e não fiz nada de diferente do que tinha dito. Alias,não apenas fiz história por ter unificado o TV e o Extreme Title,mas por ter dado uma aula de wrestling a muitos ignorantes da platéia e inclusive a alguns que se auto-intitulam “wrestlers” mas não sabem aplicar um golpe decentemente. Gostaria de agradecer ao Caio por me proporcionar essa ótima luta. Mas infelizmente você e o Lobo não são páreos para mim e a Morte,agora não há como negar…Vou levar esse ataque seu após a luta na esportiva,pois com certeza provou que não consegue me deixar no chão de outra forma. Mas isso não me interessa…
    O que importa é que,com isso,eu cheguei a minha 5ª vitória seguida. Não tem ninguém nessa empresa que consiga me parar,seja ele Nagata,Aries,Crippler ou Caio.
    Pode vir quem quiser tentar tirar esse título,mas não vai conseguir. A única coisa que qualquer um de vocês vai conseguir me desafiando e provocando é sofrimento,dor e arrependimento. Se não quiser voltar correndo pra casa da mamãe chorando,é totalmente aconselhável que não tente me provocar.

    Mas agora,vamos pro assunto do qual todos estão interessados em saber:
    Como se chamará o título que eu detenho,a partir de agora?

    Pois eu terei o grande prazer de responde-los. Foi muito bom ser a face do Extreme por alguns dias,mas isso acaba aqui. E eu não me interesso nem um pouco em ser o “campeão da TV”. Como todos aqui sabem,eu sou aquele que personifica a pureza do wrestling…Sou um dos wrestlers mais técnicos do mundo,sei aplicar submissions,takedowns,Suplexes de vários tipos e formas diferentes. Esse título deve personificar a minha pessoa,pois este título está e sempre estará na minha posse.
    Por isso,o título agora se chamará…UWF PURE CHAMPIONSHIP!

    Se não gostou do nome,venha e tire o título de mim,no modo que é minha especialidade…No wrestling puro,sem trapacear,sem uso de objetos.
    Duvido que tem alguém nessa empresa que vá ser capaz disso. Então,eu poderia simplesmente mudar o nome do título para FELIX CHAMPIONSHIP,mas como algum dia eu obviamente vou querer dar uma chance para outros coitados vencerem esse título e ir para o patamar mais alto,disputar o UWF Title e o UWF World Heavyweight Title,deixarei como Pure Championship mesmo.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  19. E aqui chegamos ao primeiro aniversário da UWF… O tempo realmente voa… já faz 6 meses desde minha chegada na empresa, ou seja, acompanhei metade da vida dessa companhia praticamente e em parte fico até feliz por isso, mas isso não importa em nada… Como não tive chances de dizer isso, vai agora mesmo: parabéns, UWF, e que tenha ainda muitos anos de vida pela frente! Depois desse tosco momento “recordações”, vamos ao que interessa. Vamos voltar as minhas gloriosas análises, ou como gosto de dizer, “o que teve de bom no programa”, então, lá vamos nós…

    E o show do primeiro aniversário da UWF já começa com um certo plágio, se é que me entendem… A concorrência B deve ser muito idiota para não perceber muitas (todas semelhanças) com esse tal de “Rise to Stardom”… Enfim, Tanaka e esse seu espirito “TV Re(copia)cord de ser”, mais isso não vem ao caso. Quem sabe até não seja uma boa ideia, vamos ver onde para isso…

    Enfim, pessoas falam bem dos primeiros meses da UWF, mas vendo o “depoimento” de “ex-estrelas” da UWF fico na duvida desse tão glorioso passado… Enfim, deve ser por isso que o alummi da empresa só tem três nomes (sendo que um deles é o Sanders…), mas isso também não vem ao caso…

    Caio que tanto gostava (gosta) de bater nos outros, agora recebeu o troco em quíntuplo… Uma pena que o TV Championship tenha sido unificado, senão teríamos uma chance de ter uma Six Pack Challenge, ai ninguém reclamaria de ficar de fora dos pay-per-views, mais em vez disso, temos o “Rise to Stardom”… Mais por falar em unificação, creio que a luta entre Caio e Félix foi a segunda melhor da noite, já que ambos demonstraram muita vontade de ganhar e a tecnica que apresentaram foi simplismente fantasica. E por sorte, quem saiu vitorioso foi o Félix, que mal tinha ganhado o Extreme Championship e já teve que unifica-lo. Agora só resta saber o nome que vai dar para ele. Tenho até medo do que a pessoa pode escolher, mais isso também não vem ao caso…

    Agora o curioso foi ver os tais de Damon e Damien Hodgkinson chagando ao “main event” desse jeito. Se pensarem que só porque ajudarão um ser que julgavam ser o merecedor ao World Heavyweight Championship, vão apanhar muito por essas bandas. Mais enfim, deixem eles tomarem uns supapos de Vogado, Steen e companhia que logo, logo abaixam o faixo…

    Continuando com o show, finalmente as divas/knockouts/shimmers… Finalemente voltaram a ação! Mesmo com a regra 24/7, elas andaram um bom tempo sumidas, mais enfim…Lua estava preparada para fugir com o Women’s Championship, mais não para mante-lo numa luta “limpa”. Mais agora os papeis se invertem… Daena passa a ser o rato e a Lua o gato… Vamos ver até onde as duas levam essa “briga pessoal”…

    A onda de má sorte do Kaiser é tão grande que chega dar dó da pessoa. Situação muito diferente de fevereiro, quanto ganhou o UWF Championship… Hoje é um zé ruela qualquer por ai… Sorte do Aries, que aos poucos volta a forma que estava até antes do Judgement Day e quem saiba não possa ser um dos possíveis vencedores do “Rise to Stardom”…

    Agora vamos a um ponto triste da noite. Jho Barrage, até agora não entendi o motivo de ter atacado seu ex-parceiro… A Extreme Takedown estava indo tão bem, era uma das únicas tags que ainda restaram na empresa e tu resolve fazer isso? Quando se está numa tag, não se pode pensar em quem faz mais do que o outro, simples assim. Cada um tem um objetivo, mas se estão juntos, é porque o objetivo é o mesmo. Mais pelo visto, estava enganado com relação a sua pessoa, parece que você só é outro dos milhares que não tem respeito por ninguém, deve ser por isso que sua dupla perdeu no domingo…

    A.B. não teve um pingo de dificuldade em derrotar o glorioso Ultimate. Se eu consegui derrota-lo num Raw qualquer, o UWF Champion também o conseguiria fazer. Só achei que a luta poderia ter sido um bocadinho melhor, já que enfim, estamos falando do segundo título mais importante da empresa, e o cara que tem uma chance por esse campeonato não aproveita-la da melhor forma possível, não é digno de ser campeão mundial um dia. Uma pena Ultimate, mais quem sabe seu futuro não está reservado no TV Championship novamente…wait a second…

    O main event foi simplesmente fantástico, digno de receber quatro, cinco estrelas do nosso glorioso Dave Meltzer… Teve de tudo e mais um pouco para ambos os lados e por isso não foi atoa que acabou empatado. Os dois (ex-)lutadores que tem os maiores reinados com os dois títulos mundiais da empresa não poderiam desistir um perante ao outro, por isso devo dizer que o final foi justo. E após passada a uma hora, devo dizer que o segmento final na mesa foi hilário, já que o Tanaka realmente se borrou naqueles segundos, mais enfim, esse momento é para ficar marcado para sempre nos registros da UWF…

    Depois de falar mal (ou não) dos outros, vamos dizer algumas palavrinhas a respeito da luta em que este Tag Team Champion que vos fala combateu e que por sinal perdeu. Quem diria, a “Bad Company” (nem preciso falar que a concorrência deveria ficar mais de olho nesse nome de dupla também…) superando os Tag Team Champions. Um acaso do destino. Admitido que foi um erro tanto meu quanto do Jomo no final da luta, que ocasionou a nossa derrota, mesmo assim Roode e Axel, estão de parabéns… A posição de respeito que tinha pela ET, agora passa a ser para vocês…

    Mais agora que comece a sessão 1 vs. 1 que Tanaka vai nos proporcionar nos WARs seguintes, pois conhecendo o sujeito, só vão enfrentar eu e o Jomo novamente numa Tag Team match no próximo pay-per-view da UWF, que no caso é o Anarchy Rulz, creio eu (vá a merda UWF, podia ter arrumado um pay-per-view com nome mais fácil, mas tá sussa, fazer o que…), e lá lhes garanto que a C&J (alguma vez já citei que não gosto desse nome?) não vai cometer o mesmo deslize que acabou por cometer nesse show…

    A evolução que tiveram nas últimas semanas é muito grande, nem parecem mais aquela dupla caída de para-quedas na Fatal 4-Way do domingo passado. Com mais alguma evolução e treino quem sabe não se tornem ainda mais verdadeiras ameaças ao Tag Team Championship que eu e o Jomo estamos portando…

    OFF:
    Foi mals pela demora para comentar, mais tive que formatar meu PC essa semana e durante dois dias fiquei baixando tudo o que eu perdi com a formatação, além de me acostumar com o glorioso WIndows 8…

    • "The President of Death" Felix

      Se você está tão curioso para saber qual o nome do novo título,olhe o comentário acima do seu…Não tenho duvidas de que é um nome muito melhor do que qualquer porcaria que você poderia pensar.
      E eu sinceramente espero que você não tenha dito que eu venci a luta por sorte…Se realmente quis dizer isso,pode se internar agora,pois você ficou completamente maluco.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

      • Pure Championship? Devo admitir que é melhor que Television e Extreme Championship. Parabéns pelo bom gosto.

        E não falei que tu venceu por sorte, só mencionei que se perdesse o título que tinha conquistado uma semana atrás seria muito azar de sua parte, mais você foi competente e acabou por ganhar a luta de unificação, nada mais do que isso, meu caro…

    • Caio Almeida

      Realmente Christian, se não tivesse perdido o meu cinturão uma Six – Pack Challenge seria sensacional, queria ver se estes insignificantes conseguiriam me lixar frente a frente comigo e não em grupinho…

  20. Crippler Renato Dias

    Bem, achei um ótimo show esse com destaque a unificação dos Extreme e TV Championship, a luta violenta entre meu pai e Sanders, e a notícia de que estarei classificado para disputar um torneio que poderá me dar uma title shot. Só apareci no show para atacar o Caio Almeida, ataquei mesmo, e vou dizer porque: eu ataquei ele por… é… bem… porra me esqueci, afinal quem é esse Caio?

  21. Um grande show, que exemplifica o que a UWF nos proporcionou durante 1 ano. 365 dias de puro wrestling, trazendo emoções aos seus fãs, dando a eles o melhor produto do mercado, temos grandes lutadores, cada um dá o seu melhor. Mas o esse show me proporcionou grandes momentos, ficará guardado na minha memória cada momento. Agora deixando de lado o blá blá blá…

    HOGAN IS BACK, após uma sequência de derrotas, enfim reencontro o caminho das vitórias, tudo bem que não foi um grande wrestler mas mostrei que apesar da minha idade um pouco avançada, estou em forma, todos devem começar a temer o vovô Hogan… Como eu já disse alguns dias atrás, que iria repensar algumas coisas, e todos vocês a partir de agora, irão ver um novo Hogan, a revolução está apenas começando.

    Quanto ao torneio, agora é cada um por si,eu e os outros superstar’s, nos juntamos para tentar somente nos vingar do Caio, por tudo que ele vinha fazendo nas últimas semanas, foi uma decisão mais que perfeita, por que alem da nossa vingança, conseguimos a vaga no torneio, torneio esse que vou participar, lutando com toda minha experiência e como muitos ainda me consideram novato aqui na UWF, vou inovar, estou com algumas cartas na manga, meus adversários que se cuidem.

    Minha jornada aqui na UWF está apenas começando… Hogan Is Back.

    • Caio Almeida

      Nossa! Que vingança da parte de vocês… Juntar um grupinho de 5 inúteis pra se vingar de um só mostram o quão fracos e ridículos vocês são… Quero ver onde vai chegar a vingança de vocês no Rise to Stardoom onde vamos nos encontrar frente a frente…

  22. Bom show, ótimas lutas, seguimentos interessantes e a injustiça reinando, o que considero injustiça, será considerado justiça para outros pela questão do “merecimento”. Lutei, carreguei por um bom tempo um title 24/7 como uma verdadeira sobrevivente e como uma verdadeira campeã, e na minha primeira falha sou julgada como inferior ou “demonstrei que não estava completamente apta para combater dentro do ring”, se há algo que não suporto é hipocrisia e injustiça.

    Kevin Slayers e Gustavo Lozzer, dois poetas… De boca fechada. Vocês realmente acham que sou inferior e que “a Daena é sem dúvida a maior mulher da história da UWF”? Ou precisam de óculos ou de uma lição do que significa qualidade e superioridade, no mínimo.

    Não quero me preocupar com essas opiniões idiotas, alguém tirou algo precioso de mim, alguém que não merecia me venceu, alguém que não é superior a mim começou (do nada) a ser considerada a melhor, alguém que fez uma coisa muito errada, alguém que conhecerá o inferno antes de morrer, alguém que pagará caro por isso. Minha história como UWF Women’s Champion acabou não com um ponto final, mas com reticências. Uma nova história será reescrita, reescrita com sangue e sede de justiça, prepare-se Daena, farei com que os seus pesadelos se tornem realidade.

    • Palavras futeis e ocas assim como o seu reinado…e não eu não fui considerada melhor que você agora, EU SEMPRE O FUI…

      Entende uma coisa Lita, apesar de tudo o que você fala de mim, de as mentiras que você ama inventar sobre mim, eu sempre fiz muito por esta empresa, e não precisei me colocar de amiguinha de ninguém para ser reconhecida, como você fez…e sim, estava na hora da empresa abrir os olhos e ver quem realmente é a verdadeira mulher aqui…

      Eu não tenho medo de pesadelos nem do inferno, afinal você habita o mesmo planeta que eu…

      Estou pronta Lita, ao contrario de você não irei fugir com o rabinho entre as pernas..Mais uma coisa nos destingue: eu tenho coragem…

      The Real Women in UWF, The Women´s Champion

      • A única coisa fútil e oca aqui é a sua cabeça e outra coisa que prefiro não citar para o meu bem. Não julgue o meu reinado, não tem direito, moral e nem argumentos relevantes para isso, protegi o title com a minha vida, fiz o que podia fazer, fiz o que deveria ser feito, meu erro foi somente no dia do UWF 1stAnniversary, então me poupe de ver você dizendo que é a melhor pelo seu “grande feito”, pois isso não passa de ilusão, depois quem não tem sanidade sou eu.

        Continuo dizendo, você merece muitos aplausos, conseguiu finalmente o que queria, mas a sua vitória me custou caro, vitória mergulhada num mar de injustiça.
        Que bom que não irá fugir, até porque fugir não adiantaria, a morte é inevitável, fugir dela ou de quem a causará será inútil, assim como você.

      • Perdendo a compostura?? Que feio Lita

        E sim, jugo o seu reinado porque você não sabe o significado disso: você criticou o 24/7 porque por sua decisão nunca defendia o title..isso não se chama defender, nem ser-se esperta, e sim covarde e medrosa..mas que esperar de alguém com você?

        Minha morte? Você se acha quem? a salvadora das causas perdidas? Acorda Lita, e para com isso..para com essas jogadas a la Sanders e não te tornes fraca que nem ele..vais fugir de novo? esconder atrás do “papai”?

        The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  23. Eis a prova de quem devem ser os Tag Team Champion, a Bad Company, temos um fato ao nosso favor, nós somos melhores que ele, estamos aqui para mostrar que a C&J não são nada perto de nós, nós devemos ser os verdadeiros Tag Team Champions, não essa farça de tag…

    A luta foi um pouco dificil, admito, mas isso não muda o fato, somos os melhores, a tag division precisa de campeões decentes, e por isso, verão, em breve, os verdadeiros tag team champions…

    • Axel, vocês da Bad Company, realmente fizeram uma boa luta nesse show, ganharam merecidamente e limpamente. Mas isso não quer dizer que são melhores que nós, muito longe disso. Não quero arrumar desculpas, mas realmente eu e o Christian entramos muito confiantes, como se era obvio que fossemos ganhar, e este foi nosso maior erro. Mas agora já sabemos do perigo que a sua Tag pode proporcionar para a C&J, então na próxima vez que vier nos enfrentar, estaremos muito melhor e mais preparados, e iremos ganhar de vocês com toda a certeza.

  24. Como esperado o show do primeiro aniversário do maior abatedouro humano do wrestling mundial foi o evento mais destrutivo já visto em muitos e muitos anos… Praticamente todos os lutadores foram levados ao limite pelos mais diversos motivos… Cobiça… Loucura… Ou os simples prazer de causar imensa dor e agonia a um semelhante… Realmente algo belíssimo… E claro, não deixemos de fora o fato de eu finalmente ter conseguido a escadaria que me levará ao topo da cadeia alimentar nessa selva que chamamos de empresa, sim, agora terei o que é meu por direito… Quantos sacríficos humanos eu quiser, e os maiores porcos do UWF para assar… Já vejo todos os seus membros misturados na minha feijoada demoníaca… E para ter tudo que sempre quis tenho apenas que superar 6 pobres almas que não sabem do imenso perigo que correm e um velho e nobre aliado… MOLEZA!

    Falemos agora um pouco sobre o ME… Aquilo é o que chamo de um bela catástrofe! Desde que sai da Japonesa BJW, a liga mais hardcore do mundo (e não aquele parquinho para crianças que vocês chamam de CZW) nunca tinha visto tanto ódio e vontade de destruir alguém durante uma luta, sério, Sanders e Tanaka, que rivalidade infernal foi essa! Uma obra prima desse desporto, dispostos a tudo para esmagar o oponente, custe o que custar, preferindo a escuridão eterna da morte ao invés de dar o braço a torcer durante o embate… Foi magnífico exemplo do que digo… Wrestling é acima de tudo sobre quem você é lá no fundo… Violência, brutalidade e selvageria… Tudo isso foi retratado muito bem no ME… Me lembrou minhas velhas 5* matchs do Japão… Bons e velhos tempos que não tinha que levar bronca por fazer alguém respirar através de aparelhos…

    Falando em respirar por aparelhos, parece que não tem como se esconder de mim AB, sua sorte oficialmente acabou, eu tenho uma estrada direta para ir atrás do teu couro, e não vou desperdiçar, agora não adianta mais conceder title shots a um ladrão de última categoria como o Parasita do Ultimate para tentar se manter a salvo de mim… Desafiantes incompetentes não servirão mais de escudo para me impedir de mais uma vez denunciar sua fraqueza aos olhos do mundo… Vai se preparando, assinando seguro de vida e papéis do plano de saúde… Eu estou vindo por seu UWF belt!

    Tenha amargos pesadelos campeão, dedique todo seu tempo a ficar paranoico com apenas duas palavras,…. NAGATA TIME.

  25. Está solta, a fúria foi totalmente solta e parece que nossas contas foram acertadas em certa parte. Tanaka, eu fiz você soltar sua fúria, e em partes você me fez soltar meus demônios, essa combinação nos levou a uma Five Stars Match. Parte de mim ainda sente fortes dores, mas a grande maioria sente que poderia ter vencido isso. Você teve a grande chance de me humilhar, porém não conseguiu. Nossos egos não nos deixaram desistir, e por fim, ficamos com um empate que tem gosto de derrota. Tanaka, pela primeira vez em minha vida, sinto que tenho um pouco de respeito por ti. Não por você, nem por suas atitudes, e sim por suas habilidades dentro do ringue. Perdendo apenas para mim neste quesito.

    Well, parece que nossa rivalidade está chegando ao seu fim, em certo pontos ela pode até mesmo ter acabado, mas quem sabe? Penso apenas que devo tomar novos ares antes de retornar e acabar de vez contigo, cuspindo em sua face de derrotado e te colocando para dormir em um sono eterno de uma vez por todas, já que ninguém na empresa ainda fez isso contigo. O show de aniversário foi e ficará marcado como nosso grande palco já que nada é maior do que nós nessa companhia.

    Todos me perguntam, o que Sanders tem com este tal de Heyman? Quem é Heyman? Heyman é meu advogado. Ele estava me levando ao caminho certo e ao topo da minha carreira, ele foi a pessoa que me instituiu para um retorno. Ele negociou tudo, e o Best In The World finalmente reaparece na história, porém ainda preso. Ele é um gênio da história do Wrestling e por tal motivo se uniu a mim. Duas lendas. Uma aliança sem pretensões, apenas 1 objetivo, aniquilar.

    Sobre a Lua, este é o ponto do qual todos já sabiam, então não irei comentar, vlwflw.

    O show de aniversário me agradou em certos pontos, porém nem tudo é um mar de rosas, ou melhor, de sangue. King Evil vem me desapontando aos poucos, e uma pessoa, seu rival anda a me agradar. Murphy parece ser uma pessoa inteligente, tem seu estilo Sanders de ser, oportunista, faz de tudo para vencer e gosto de pessoas assim.

    Novos reinados a vista, Felix mereceu, Daena não. De qualquer maneira, não irei criticar pois reinados bons/ruins podem vir atona, ou não.

    Quem será o próximo alvo da morte? Quem será ceifado perante a foice divina? Nunca se sabe, estas perguntas rodam minha mente, e a única pessoa que pode me responder, well, ela é o rei.

    LONG LIVE THE KING

  26. Mark Steiner

    Como prometido, venci Evil. “Mas você sofreu o Pin! Você perdeu!” Tecnicamente eu perdi, mas não moralmente. Eu simplesmente destruí King Evil e dominei a match inteira, tendo pequenos momentos nos quais Evil conseguiu algum golpe. O mundo se esquece da essência da luta-livre! Isso não é um showzinho barato que tem seu fim após um pin! Isto é pancadaria pura! Por um pequeno erro de calculo acabei perdendo oficialmente, mas não é nada para se preocupar. King Evil sofreu o mesmo destino de Luke. Até agora já foram dois, quem é o próximo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: