Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Stuart Sanders é classificada como uma 5-stars match!

tumblr_mbw3p7odVt1rpw70to1_1280

O combate de ontem a noite no UWF 1st Anniversary entre Stuart Sanders e Luiz Tanaka em uma 60-Minutes Time Limit I Quit Match foi classificado por Dave Meltzer em uma 5-Stars Match. O combate não teve um vencedor, tendo em vista que o tempo limite da luta acabou. Vale lembrar que Sanders e Tanaka já tem uma rivalidade de longo prazo, desde o início da empresa.

Logo depois da luta os dois lutadores foram direto para o hospital mais próximo, onde nos backstages foram aplaudidos por todos os funcionários, wrestlers e bookers que estavam presentes na arena. Quando chegaram no hospital foram atendidos, mas foi confirmado que nenhum dos dois sofreram alguma lesão grave.

Vários fãs que estavam assistindo ao show, se lembraram instantaneamente do combate entre AJ Styles e Tanaka no Royal Rumble e afirmaram que este foi “mágico” por conta da violência nítida. Inclusive, um deles, conhecido como Antonio Ricardo, afirmou que Sanders e Tanaka o fizeram viver uma aventura, e que um acerto de contas final ainda deve acontecer.

Outro destaque foi para a Unified Championship, onde Caio Almeida enfrentou “The President Of Death” Leonardo Felix, luta que recebeu 3,5 stars.

Mais Informações em breve..

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 29/06/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. Pedro"Jason"Cruz

    Realmente foi uma luta para ser lembrada, eu me emocionei nos backstages quando os dois ficaram de pé depois da luta. Será uma cena que jamais irei esquecer. Posso me orgulhar de uma vez ter estado no mesmo ringue que esses dois.

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Foi uma luta muito bela devo dizer, tenho que admitir que até tenho pequeno respeito por ambos, ambos mostraram um grande espírito e mostraram o porquê de serem as maiores estrelas da UWF.

  3. Foi uma luta simplesmente fantástica, talvez a maior da UWF, até melhor do que a do Tanaka X Styles, mas isso sempre será uma polemica, mas na minha opinião foi melhor, pena que não tenha tido um verdadeiro vencedor, mas já era imaginado que nenhum dos dois iriam se humilhar, a falar I Quit para o rival de vários e vários meses, porque os dois se odeiam.

    Bom, acho que essa rivalidade não irá acabar ainda, e ainda terá mais um capitulo, talvez no próximo PPV da UWF, aí saberemos o verdadeiro vencedor desta luta, e quem é o Maior da HIstória da UWF por enquanto.

  4. Com certeza, essa luta está definindo a UWF, foi a melhor da história, na minha opinião, é claro, mas, um resultado óbvio, mas não impediu de ser boa.

    Sobre a rivalidade, eu gostaria de ver tanaka preso por drogas e Sanders preso por estar louco novamente, assim não teria que olhar para eles nunca mais

  5. Caio Almeida

    Merecida! QUE LUTAÇA! Só isso que eu tenho a dizer, estes dois caras protagonizaram um verdadeiro show de Wrestling, mais dois que sabem o verdadeiro valor desta modalidade, Sanders esteve impecável e mostrando mais uma vez sua imensa qualidade, 5 Star Match merecida e é uma luta que vai ficar marcada na história da empresa… E um acerto de contas entre eles é obrigatória onde aposto no grande Sanders para sair por cima nesta rivalidade…

    The American Wolf Caio Almeida

  6. "It Factor" John Roode

    Luta digna de 5 – Stars match. na minha opinião, melhor match da história da UWF, ultrapassando a Match entre Tanaka vs AJ Styles valendo o UWF Championship no Royal Rumble 2013.

    OFF – e esse Joinha do Tanaka na imagem, ta gostando de apanhar huehuehuehuehuehue

  7. Realmente Tanaka vs Sanders foi uma grande luta… Digna de ser Main Event no evento de aniversário da UWF, os dois estão de parabéns. Mas infelizmente a rivalidade dos dois não teve fim neste show (assim como eu já previa), esta foi a única coisa broxante nesta luta… Além do Sanders é claro.

    Sobre a luta do Caio e do Félix, ter recebido 3,5 stars… Bem, eu consegui isto contra o Jomo, então eles não tem muito do que se orgulhar.

    • Caio Almeida

      Realmente, mandaram muito mal… Como assim este show de Wrestling que eu e o Felix apresentamos recebe a mesma nota que uma simples luta entre você e o JoMo? Até nisso se unem contra o Lobo, lamentável…

  8. Sanders poderia falar mil coisas sobre isso, mas só o fato do Tanaka estar fazendo um “Joinha” para ele já anula qualquer argumento. De qualquer forma, nós lutamos para nos destruirmos e parece que isso aconteceu, de fato foi merecido as 5 estrelas, foi MAIS do que merecido.

    Se Tanaka vs. Styles foi 4,5 stars, Sanders MAIS DO QUE MERECE 5 stars. Enfim, espero que tenha gostado Tanaka, pois o verdadeiro caos ainda está por vir.

  9. "Mr. Wrestling" Steen

    Devemos admitir que foi um bom combate, entrou pra história como uma das maiores matches da história da empresa, mas o fato de termos que ver 60 minutos de combate para não ter um vencedor foi algo negativo, da próxima vez se matem em menos tempo e sejam mais letais com suas ações, pois com 60 minutos eu teria vencido 4 matches como essa.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. wrestling” Steen

    • Com certeza você teria vencido 4 lutas como essas, até mais… Contra o Guilhermito, RR Jr., Lotter e um outro otário qualquer. Minha honra estava em jogo nesse combate, eu poderia lutar contra um boi, mas nunca diria “I Quit” (Até pelo fato do boi não dizer “I Quit”). Desculpe qualquer coisa, estou sob o efeito de remédios…

      • Faria até mais do que 4, meu físico apesar de gordo aguenta muito mais pancada que o de vocês, você fala desses tapados perdidos como se fosse os únicos que eu teria chance de vencer, queria lembrar ao senhor que ainda temos que nos enfrentar, assim eu chuto sua região traseira e fecho minha lista de “grandes nomes” aos quais eu derrotei, aliás só falta você, então se tiver alguma honra, pare de ficar dando festinhas e tente mostrar algum wrestling contra um oponente de verdade, contra o maior champ dessa empresa, contra mim, Sr. Panaka…

  10. Devo admitir que não assisti (li) a luta inteira, mas o que consegui acompanhar conseguiu ser melhor do que qualquer luta que já vi em todas as empresas que já passei, foi realmente fantástica, 5 stars é pouco para a match que Sanders e Tanaka nos proporcionaram.

    E a imagem dos dois de pé após a guerra que foi a luta, bem, será a imagem da história da UWF.

  11. Dean Nolan

    Bem, eu não tive o prazer de ver a luta toda ao vivo, pois fui para casa depois do ataque. Assisti aos Highlights na televisão e gostei do que vi. As 5 stars não são merecidas, pois por aquilo que eu vi e aquilo que disseram, deviam de inventar uma nova categoria para classificar esse combate.

  12. Foi melhor do que Tanaka vs Styles.

    A melhor luta da história da UWF e uma das maiores de todo o wrestling. Respeito aos dois.

  13. É simples… a luta foi imensamente fora dos padrões… acompanhei ela do começo ao fim lá do meu camarote e eu torci muito e muito mesmo para o Tanaka… e apesar de ninguém ter desistido… ninguém ter gritado “I Quit” foi isso que deu o tempero a mais para essa luta ser tão boa…

    Tomyer vs Steen vs Sanders foi bom??… Foi ótimo… Tanaka vs Styles foi bom??… Excelente… Mas Tanaka vs Sanders vai marcar história… eu pelo menos irei lembrar por muito tempo e me orgulhar de ter visto este combate…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Voracious Warrior

  14. Lucas Silva

    Eu acabei de ver essa luta pelo meu computador e realmente foi uma luta muito boa, mais o fato que vocês já ficaram assim, chorando como menininhas, eu só imagino quando todos vocês me verem lutar… vocês sem duvidas algumas vão ter orgasmos! Eu vou provar que oque eu sempre faço e sou! SHOW OFF!

  15. Revolutionary Kaiser

    Uma I Quit Match que termina sem nenhum dos dois falar “I QUIT” na minha opinião não pode ser considerada uma 5 stars match… mas pronto deixarei os bajuladores de serviço falar como ela foi tão “fantástica”… força, podem continuar, façam de conta que eu nem estou aqui.

  16. Sim, realmente foi uma excelente luta. Mas para que um destaque imenso? Um está pronto para o manicomio, assim como a sua trupe, e sinceramente já lá devia de estar há muito tempo, o outro desde que virou GM ficou mais mole, digamos “frouxo”. Mas sim, não retiro o mérito da excelente luta que foi. Esperemos que saibam o fazer todas as vezes assim…

    The Real Women in UWF, The Women´s Champion

  17. "The President of Death" Felix

    Foi uma luta de deixar qualquer fã de verdade de wrestling maravilhado,realmente mereceu o título de 5-Stars Match…Mas porque a minha luta recebeu apenas 3.5 Stars?
    Se ROB e JoMo receberam essa classificação,eu merecia NO MÍNIMO 4 Stars…Tudo bem,o Meltzer se acha o especialista mas na verdade é um babaca. Tenho certeza de que os fãs apreciaram minha luta com o Caio do começo ao fim e é isso que realmente importa.
    Eu quero que o Meltzer pegue a opinião retardada dele e enfie dentro da bunda.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o PRIMEIRO E ÚNICO PURE CHAMPION!

  18. Foi sim uma boa luta, mais até parece que Tanaka e Sanders nunca haviam se enfrentado antes, mais enfim… Essas lutas cinco estrelas do Dave Meltzer sempre são contestáveis, já que o sujeito sempre se deixa levar pelas emoções ao dar estrelas há uma luta… Foi sim, excelente, mais não sei se foi para uma “luta perfeita” como muitos estão dizendo, até por isso coloquei no comentário do show que essa “I Quit” match era passivel de umas 4 estrelas. Por falar no “I Quit”, como uma luta perfeita (cinco estrelas) pode acabar sem vencedor? Boa Dave Meltzer, continua assim..

    Quem sabe no aniversário de 2 anos da UWF, Tanaka e Sanders não possam se enfrentar em uma Submission Only match para resolver as intrigas pessoais para novamente o Meltzer dar cinco estrelas…

  19. Crippler Renato Dias

    Foi uma ótima luta e não tenho muito o que dizer, só espero que o meu pai se recupere logo… se bem que se ele morrer eu pego toda a herança dele. hmm

  20. E não poderia ter outra classificação! Essa Luta capturou a essência de tudo a que se resume o Wrestling! que é a brutalidade indomável, ver um combate assim, em que não existem limites para se imaginar formas de destruir e arrebentar com o adversário são a melhor forma de ensino do que vários anos de teoria tola! Aplicação prática de como torturar um ser humano e ainda sorrir com isso… Enfim, uma luta técnica, selvagem, e maquiavélica do começo ao fim… Eu fiquei sem palavras quando ver todas as verdades que prego sobre esse desporto reunidas em um mesmo duelo mortal… E ainda mais surpreso de ambos chegarem vivos ao final! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA!

    NAGATA TIME!

  21. Mark Steiner

    “Foram aplaudidos por todos os funcionários, wrestlers e bookers que estavam presentes na arena.”

    Essa parte do texto é completamente mentirosa. Em nenhum momento aplaudi estes homens que acreditam ser wrestlers. Só o teatro ridículo no fim da luta me deu náuseas, o resto foi algo aceitável se for ver os padrões baixíssimos desta empresa.

  22. Isso é o minimo do que se pode esperar dos dois, #FATO

  23. "The Crazy Monster" Luke

    Eu estava lá na arena e realmente foi uma luta incrível, eu sinceramente não pensei que ia ser para tanto, pensei que os críticos iam dar um 4,8, por aí, são sempre filhos das brucutas. Mas deram 5 estrelas, parabéns a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: