ROB Awesome pode ter se lesionado no Judgment Day!

wwe-raw-january-14-2013-the-miz1De acordo com oficiais da UWF, o Ex-UWF World Tag Team Champion ROB Awesome, se lesionou no último domingo (23) durante o PPV Judgment Day. Após o final do evento, ROB foi levado imediatamente para o hospital mais próximo, onde passou uma noite e saiu na manhã de Segunda Feira.

A UWF não revelou o motivo da ida de Rob até o hospital, mas vale lembrar que o “Awesome One” já se lesionou várias vezes enquanto wrestler de empresas independentes. Talvez, por este motivo ROB tenha ficado fora do UWF 1st Anniversary. Fontes também afirmam que a UWF quer “Preservar” o lutador, para que a lesão não se agrave. Rob comentou sobre o assunto durante uma sessão de autógrafos no Carrier Domier: 

“A UWF é patética, nunca avançará se não apostar no mais Awesome que esta empresa já viu. Vamos ter vários retardados como Mark Steiner, Renan Hogan, Bad Company, mas ROB Awesome não estará presente? VOCÊS QUE PENSAM! Eu irei aparecer e mudanças estão por vir! A empresa não manda em mim, as ordens são minhas e se eu quiser, eu aparecerei! Because I’m Rob, and I’m Awesome!”

Mais Informações em breve.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 26/06/2013, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. ROB fez uma boa luta no PPV, digna de ocorrer lesões, mas a UWF poupar ele do Show, e ele vir falando merda reclamando da UWF? Eu ainda tinha duvidas se ele era um dos caras que mais fala merda…

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    O que comentar sobre isso? O ROB devia ficar mais tempo lesionado, ninguém sente a falta dele de qualquer das formas. É um favor que faz aos fãs e a todo mundo que quer ver WRESTLING de qualidade e não um frouxo que pensa que é Awesome.

    • HAUHSUHAUSHUAHS Me odeia tanto assim ou é só inveja mesmo Murphy? Quer que eu fique lesionado? Pois me lesione, ah não, você não é capaz disto.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Veremos caso um dia nos enfrentemos….

      • Você acha que eu iria querer enfrentar um zé-ninguém como você? Só se for para lhe mandar para fora da UWF o barbudo nojento.

  3. Revolutionary Kaiser

    Lógico que o Rob estará presente no show, sobre a lesão não acho que seja nada grave afinal ele continuou o falastrão de sempre após o PPV.

  4. "It Factor" John Roode

    Legal ROB… fora do UWF 1st Anniversary, e ainda fica falando asneiras sobre minha Tag, a Bad Company… continue assim e vc ganhará um biscoito.

    • Sua Tag Team sempre foi um lixo, aceite isto… Saia da Tag Team Division, você e o seu parceiro lá, não são bons nisto… Saiba que este é um conselho do maior Tag Team Championship da história desta empresa

  5. Então, Rob Awesome machucado, pena que não foi um machucado nas cordas vocais e ele parasse de falar tanta merda como as vezes fala, mas pelo jeito não foi uma lesão séria, então logo, logo teremos que ver ele de volta nos Show chorando por causa dos Hodgisonskosn ou o que for o nome Brothers.

    E provavelmente ele ainda irá aparecer como o mesmo disse, então deve ser ele que irá desafia o Vogado, ou ele e o Vogado X os Brothers, não sei direito, mas eu acho que o Rob ainda irá aparecer no Aniversário da UWF.

    • Vogado e ROB? Você é maluco por acaso? Eu nunca iria me juntar ao Vogado, eu trilho meu próprio caminho e ele o dele. Esta certo que eu tenho assuntos pendentes com os Hodgkinson’s, mas eu resolverei isto sozinho, até porque eu não preciso da ajuda de ninguém para acabar com dois idiotas.

  6. Querem me deixar de fora do UWF 1st Anniversary, porque um médico corrupto afirma que eu não estou em condições de lutar? Em primeiro lugar, quem é este médico para dizer seu eu posso ou não lutar? Ele e nem a UWF definem se eu estarei neste evento ou não… É bem simples, se eu quiser participar, eu irei participar e ninguém pode impedir isto.

    É verdade, ao longo de minha carreira eu sofri diversas lesões, a maioria delas foi em meu joelho direito, mas eu fiz uma cirurgia e isto ficou no passado… Faz muito tempo que eu não me lesiono, esta minha má sorte já passou, e eu me recuso a achar que ela possa tenha voltado, não agora que eu estou no melhor momento de minha carreira.

    A UWF quer me preservar? Me deixando fora do evento de seu aniversário? Não, isto só irá me atrapalha ainda mais.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Eu acho é que a UWF não quer arruinar o show de aniversário, por isso é que não querem que marques presença. Desculpa se disse a verdade, ás vezes a verdade magoa…

      • Disse a verdade? Se liga cara, todo mundo sabe que você só esta falando asneiras… Quer pegar carona no meu sucesso? Tudo bem, mas não precisa ficar me xingando toda hora, estou sem saco para aguentar vocês Haters.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Estou sentindo cheiro de desculpa esfarrapada para não apanhar pra mais alguém, estou sentindo que alguém aqui está inventando lesões para não acumular mais derrotas e consequentemente ser descartado de vez como um possível adversário de minha pessoa, mas enfim, não te culpo caso realmente esteja lesionado, nunca ninguém nessa empresa apanhou como você no JD, fico até admirado que não tenha sido algo mais grave como uma concussão ou uma fratura concreta, você deve ter treinado pra ser saco de pancada, certo? Afinal nunca vi alguém apanhar tanto e voltar, ou apenas é masoquista como o Enio?

      • Do que você esta falando meu caro, acha mesmo que eu estaria inventando uma desculpa para não lutar, e além do mais eu quero lutar, eu estou disposto a lutar contra qualquer um, é a UWF que quer me deixar fora do show… Por mim eu estaria lutando no UWF 1st Anniversary, mas a UWF vem com a desculpa que quer me “poupar”, não sou eu que defino as lutas, mas sou eu que defino se estarei ou não no evento, então se prepare para uma eventual surpresa.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu sempre luto preparado para qualquer coisa, inclusive pela possibilidade de você dar o ar da sua desgraça, tdos sabemos que você não quer lutar por ser um saco de pancada, está com medo de perder mais uma e voltar a lutar por belts inferiores ao meu World Heavyweight Championship, a UWF não está poupando a você, mas sim ao publico de ter que aguentar a sua chatice tanto no microfone quanto no ringue, quando a empresa resolve te deixar fora dos shows eu considero como algo digno de um prêmio Nobel, afinal salva muitas pessoas de morrerem de chatice e tédio, além de salvar a empresa da falência, é claro.

  7. "The President of Death" Felix

    É claro que o ROB não ficará de fora dessa data tão importante. Tem um monte de gente ridícula fazendo parte do show de 1 ano,tenho certeza de que ele também merece o lugar dele.
    Podem botar ele pra ficar falando sem parar,ele adora fazer isso…Opa,péssima ideia. Tem tanta gente que odeia esse homem com tanto fervor que se os bookers adotarem minha ideia,acabaria causando uma revolta gigantesca.
    Sei lá,encaixem ele em algum lugar no começo do show,só pra não sair fazendo birra pelos backstages.

    • Perfeito, é obvio que eu mereço estar fazendo parte do show de aniversário da UWF mais do que a maioria que esta fazendo parte, só não vê isto quem não quer.

      E você tem razão, tem pessoa que me odeiam tanto, que preferem perder todas suas lutas do que ver eu fazendo sucesso, mas assim é a vida, quando uma pessoa é tão reconhecida é normal que ele seja rondado por pessoas invejosas, a sorte é que eu sei lidar com elas.

      Você falou dos bookers, mas inclusive eles me odeiam, então não serão eles que irão definir nada, eu aparecerei quando bem entender, com o consentimento deles ou não.

      • "The President of Death" Felix

        Acho essa atitude de fazer o que quiser totalmente correta.
        Eu não aceitei as ordens do Barros e olha onde estou nesse momento…A inveja faz parte quando nós não temos medo de falar a verdade e fazer o que fazemos.

        Eu posso não gostar muito de você,mas sou sensato e inteligente a ponto de perceber que está sendo desrespeitado nesse caso.

      • Não respeitou uma ordem do Barros? Ninguém respeita o Barros! Isso não te faz diferente de ninguém, meu caro.

      • "The President of Death" Felix

        Não foi isso que eu reparei ultimamente,mas tudo bem…Mas já fazia muito tempo que o Barros não era espancado,eu fiz um favor a todos vocês e deixei ele quieto por um bom tempo,duvido que vá tomar alguma decisão que claramente desfavoreça alguém.

      • Você falar que ninguém respeita as ordens do Barros é algo cômico Tanaka, pois ninguém respeita as suas também.

  8. Rob talvez seja o maior talker que a UWF já viu, empatando com Tanaka.
    Seu problema é que ás vezes fala demais e faz de menos, como nesse domingo, quando perdeu a chance de se tornar World Heavyweight Champion.
    Espero que ele realmente não esteja lesionado, pois gostando dele ou não, é inegável que faz bem seu trabalho.

  9. Well, provavelmente ele deve estar presente. Ninguém se importa muito com a presença do cara, mas se ele tem motivos para aparecer que apareça. Faça como eu, mesmo sem dar aviso prévio, apareci e surrei o Tanaka no Judgement Day. Sim, Sim, estou na cadeia, porém o mais interessante foi destruir o Tanaka.

    Enfim, não tenho muito a falar sobre isso.

  10. O fato desta lesão não é motivo para que Rob esteja fora do show… Eu acho que estão poupando-o um pouco pelo cansaço acumulado no último PPV… A luta foi insana… foi algo de que eu jamais teria medo de participar é claro… mas que com certeza me prepararia durante um bom tempo…

    Talvez a falta de insanidade nos combates que Rob teve nos shows antecedentes ao PPV tenha tirado dele a prática… mas não deve ser nada a mais…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

  11. Esse cara é um grande falastrão, não sei o que ele tem contra mim, bem não é só ele, mais quase todos. Ele sempre está a criticar todos, como se ele fosse um Deus. Mais mesmo assim, reconheço que ele é um dos grandes lutadores do momento aqui na UWF, não acho que ele esteja lesionado, só uma jogada, tenho quase certeza que ele estará participando do UWF 1st Anniversary.

    • O que todos tem contra você? Além do fato de você ser um velhote insignificante Overrated que não sabe aplicar 10 golpes dentro de um Ringue? Sinceramente, não sei…

  12. Yuki Nagata

    Rob é um dos talkers de ritmo mais absurdamente elevado que já vi nessa empresa, além de se virar muito bem no ringue, a lesão dele faz o WAR perder caminhões de qualidade, e isso tudo independente dos Haters particulares dele admitirem isso ou não, mas não o vejo obedecendo ordens médicas, se pensam que se viram livres dele, estão muito enganados.

    • É Nagata, mesmo com várias pessoas aqui na UWF sabendo que eu sou importante para esta empresa, eles não admitem isto, não gostam de dar o braço a torcer, e seguem com suas ideologias ridículas baseadas em mentiras. Mas você é o oposto deles, sempre fala o que pensa, sem se importar com nada, e isto é algo para se elogiar em uma pessoa… Nisto é que todos percebem o porque de você esta naquela lista para ser um dos futuros desafiantes ao UWF Champion.

      • Yuki Nagata

        De fato Rob, só causa polêmica e é alvo de marés cheias de comentários aqueles que estão fazendo algo diferente e fugindo de ser apenas um animal não evoluído que só copia o que os outros fazem… UWF precisa é de predadores como nós, que pensam e agem pelas próprias ideias (seu caso) ou instintos assassinos (meu caso) mas é sempre mais fácil fazer de conta que somos os revoltadinhos e dar mais chances aos que agradam mais o rebanho acrítico de fãs… Creio que justamente por falar sempre o que penso é que fizeram uma lista de desafiantes invés de simplesmente perguntar porque ainda não tive uma title shot de uma vez, que seja, o que eu quero tenho poder para conseguir com esses dois punhos ferozes, não preciso da ajuda de mais ninguém… Sucesso em frustrar os planos desses médicos toscos (gargalhada diabólica)…

  13. Bem, lesões acontecem com qualquer um a qualquer momento… Mas algo me chamou atenção nesta notícia? Que empresa independente o ROB lutou? Nunca vi ele em nenhum combate nos meus longos anos de Território Indy (a não ser se ele participou com sua versão fêmea), caras que só lutam em empresas como aquela concorrente da UWF que já foi ultrapassada e seu Dono de tão velho perdeu os seus cabelos tendem a sofrer lesões mais facilmente… Além de que o ROB é um tipo de lutador que vale mais pela Boca, portanto, sua bateria de Treinos deve ser mais leve enquanto Cantorias no Banheiro…

    Sobre a participação do cara no show. Ele merece, vem batalhando muito e seria uma tremenda sacanagem deixá-lo de fora, nosso maior falastrão fora do show de comemoração? Lamentável… Coloquem ele pra falar em algum segmento, é o que ele faz de melhor mesmo…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  14. Crippler Renato Dias

    Não fique bravo Rob, veja pelo lado bom, você será bem vindo quando quiser no meu abrigo, você é um dos convidados de honra lá, amigo.

    • Seria uma honra ir a este belo lugar, mas eu nunca peguei catapora, então acho meio aconselhável que eu não vá, fora que eu não estou acostumado a viver na miséria… Caso contrario não teria nenhum problema em ir para o abrigo, meu amigo.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu avisei… Avisei que se entrasse naquele ringue comigo ele ia acabar na enfermaria, mas o pobre coitado não quis me ouvir, só lamento, espero que pegue alguma infecção na enfermaria e apodreça por aí.

    Não me admira que o mesmo esteja lesionado, afinal ele apanhou basicamente 25 minutos, foi esmagado contra uma escada, caiu de outra e por aí vai a lista de pancadas que o pobre coitado tomou no JD, enfim, é nisso que dá ficar zombando do World Heavyweight Champion, é ótimo com palavras porém é uma ameba dentro do ringue, aí resolve falar mais do que deve e não aguenta justificar no ringue tudo o que diz, típico da espécie Rob Awesome…
    You’re World Heavyweight Champion, “Mr. Wrestling” Steen

    • Steen Steen Steen, Nós três fomos mandados para o hospital após a luta no Judgment Day, a única diferença é que você e o Vogado foram liberados para lutar e eu não, sendo que eu me sinto bem, mas a UWF não quer perder a maior fonte de renda desta empresa, e insisti em querer me poupar.

      Eu só apanhei? Nossa luta foi muito parelha, não me venha com esta de que eu só apenhei, pois você sabe que isto não é verdade… A única diferença é que eu fui o único atacado pelos seus amigos lá.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você a maior fonte de renda? nem em um milhão de anos, até o Mysterio vendia mais do que você, aliás eu não sei como você diz que vende as coisas sem ter ao menos 1 fã, adoro essa sua lógica de jogar coisas ao vento.

        Sim, você foi o que mais apanhou, a unica coisa que tu fez foi ter uns 15 segundos de domínio e olha lá, enquanto eu além de fazer o spot do ano, saí de lá como World Heavyweight Champion, aqueles caras não são meus amigos, na realidade nem sei quem são, mas eu entendo seu lado, afinal essa é a sua desculpinha pra não admitir que perdeu pra mim mais uma vez😉

  16. Bom vou falar a opinião “Rakeshiana” ele evoluiu desde que assisto os shows da empresa mereceu a chance para ganhar o título, mas é muito “bocudo” para ter algum respeito, além do próprio desrespeitar os companheiros que como ele se esforçam para conseguir glórias. Sobre ele não está oficialmente no show gostei, sempre tem alguém que pode aparecer e ser mais que ele e eu pessoalmente tenho muitas coisas contra as teses medíocres dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: