Divulgada lista dos maiores salários da UWF

uwflogo

Recentemente, um site norte-americano especializado em finanças elaborou um “Top 10” sobre os maiores salários da atualidade na UWF. As 10 pessoas que mais recebem com merchandising, patrocínios e o próprio salário são:

10º – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy – 350 mil dólares mensais

9º – Revolutionary Kaiser – 380 mil dólares mensais

8º – Perfecto Aries – 430 mil dólares mensais

7º – Tomyer – 500 mil dólares mensais

6º – Caio Almeida – 512 mil dólares mensais

5 – Victor Vogado – 564 mil dólares mensais

4º – ROB Awesome – 605 mil dólares mensais

3º – “Mr. Hardcore” Steen – 682 mil dólares mensais (Bonificações por ter conquistado o WHC)

2º – A.B – 750 mil dólares mensais

1º – Luiz “Fodaum” Tanaka – 825 mil dólares mensais

* Stuart Sanders, enquanto tinha contrato com a empresa, recebia algo em torno de 875 mil mensais

A grande surpresa é a grande redução salarial que Revolutionary Kaiser e Victor Vogado tiveram nos últimos meses. Especula-se que o ex-UWF Champion recebia algo na faixa de 700/800 mil, enquanto Vogado chegou a receber, no mês de Abril de 2013, cerca de 850 mil reais.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/06/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Maior salário da empresa? Only Facts..

  2. Como pode? Essa lista só pode estar de brincadeira, na verdade, a lista não está de brincadeira. Quem está é a UWF!

    ROB Awesome recebe 600 mil reais por mês para apanhar? Pô! Parabéns aí velho.
    875 mil pro Sanders? Esse maldito vai sair da cadeia logo, logo, vai pagar a fiança e vazar, pois com um salário desse eu construia quatro penitênciarias…

    Steen devia receber por aparições, aí do nada ganha o WHC, recebe contrato fixo, assina por 8 anos e recebe um salário desse. E vejo que Kaiser está cada vez mais no fundo do poço, Caio Almeida, Perfecto Aries e até o Tomyer recebem mais do que ele. Esse está morto!

    Eu recebo 825 mil dólares somente da UWF, pois tem os meus direitos de imagem que pertencem a FX e o dinheiro que lucro com Merchandising externo, com venda de camisetas e bonecos não licenciados pela UWF, meu lucro ultrapassa a casa dos milhares, no final das contas.

  3. Revolutionary Kaiser

    Eu não sei quem foi o incompetente que fez essa noticia mas ela têm alguma informação trocada eu realmente recebia 380 mil dólares mensais mas antes da minha renovação de contrato.

    Contrato que terminaria dia 28 de fevereiro e eu só renovei na condição de um grande aumento salarial como esta new pode comprovar: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/02/06/kaiser-se-recusa-a-participar-no-warzone/

    Eu renovei meu contrato para 800 mil dólares mensais e entrei no top 3 da empresa como fala nessa new anterior e como podem confirmar os valores batem certo pois só Tanaka e Sanders recebiam mais do 800 mil.

    Meu novo contrato tem duração até o final do ano por isso escusam de festejar Kaiser não está pobre foi apenas incompetência do jornalista que escreveu essa noticia.

    De qualquer forma dane-se não preciso de provar nada a ninguém o dinheiro é meu mesmo, só não tolero incompetência!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Ora sou o 10º classificado nesta lista, por mim tudo bem, só não consigo entender como lutadores menos esforçados que eu chegam a receber mais e nem sequer conseguem fazer um combate em condições.Já eu, sou um Wrestler de verdade, consigo fazer um bom combate até com uma vassoura e consigo ao mesmo tempo entreter os fãs.

  5. Ultimate não está na lista pq seu contrato é por aparições…ala Brock Lesnar…Ultimate não tem tempo a perder com esse lixo de empresa! IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    #UWFSucks

  6. Natural esta ordem de salários, talvez ROB seja o nome a surpreender por estar tão alto, e a ausência de alguém tão prestativo como Crippler seja estranho, de resto nada fora do normal =]

  7. "The President of Death" Felix

    Não quero saber do salário dos outros,só digo que eu mereço receber muito mais do que recebo atualmente,já que sou uma das faces dessa empresa…Já podem vir discutir o meu aumento,estou esperando e sabem que eu não tenho muita paciência.
    E sabem o que acontece caso não aconteçam as coisas do jeito que eu quero…Se não souberem,perguntem ao Barros.
    Isso se ele não se borrar todo quando tocarem no assunto…

  8. Não serei hipócrita de chegar aqui e dizer que dinheiro não importa, que estou nesta empresa porque eu amo o wrestling e blá blá blá… Dinheiro é o que mais importa para mim entrar naquele ringue e me sujeitar a diversos riscos dia após dia, e eu não estou nesta empresa porque eu amo, porque eu adora os fãs… Pff, nada disto, eu estou aqui, porque eles me pagam bem e ponto final.

    Eu só não entendo uma coisa, quando me propuseram este novo contrato, me garantiram que eu estaria entre os três mais bem pagos da UWF, agora sai esta lista dizendo que eu sou o quarto mais bem pago?

    E o pior de tudo é ver os caras que recebem mais do que eu…

    Steen, bem na verdade eu recebo mais que o Steen, ele só recebeu mais do que eu pela bonificações por ter conquistado o World Heavyweight Champion.

    A.B… Sério? O A.B recebe mais do que eu? Mas em que mundo que alguém tem a decência de pagar mais para este gordo do que para uma pessoa como eu? Só na UWF que acontece estas coisas.

    Tanaka? What? O cara faz uma luta por mês, esta fazendo um péssimo trabalho como GM e ainda recebe mais do que?

    Analisando tudo isto, fica bem claro que eu sou o cara que deve receber mais do que qualquer outro aqui da empresa. Vamos ajustar estes salários UWF, senão vocês tem sérios riscos de perder grandes talentos.

    • Eu não recebo para lutar, eu recebo para que meu lindo corpinho esteja presente nessa empresa para lhe dar audiência. Se bem que uma vez ou outra eu luto. Você acha que poderia receber mais do que um funcionário onipresente em todos os momentos da UWF? Os Hodgkinsons apagaram sua memória que nem o Nagata fez com o Crippler. Ah, não, você nunca teve juízo mesmo…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Nem sei porque pagam você para lutar, qual é a diferença de você lutar e não lutar? Não há diferença, pois você não sabe lutar, é verdade, YOU CAN’T WRESTLE! Os fãs se virem um bocado seu e não virem, para eles é a mesma coisa, pois eles não ligam, eles não pagam o bilhete para ver você. Eles pagam é para ver Raymond Murphy a usar o Murphy Blade e nocautear alguém. Isso sim é que wrestling, não você feito idiota dizendo baboseira.

      • Ninguém sabe ao menos quem você é Murphy, então porque os fãs iriam pagar para ver alguém que eles nem conhecem? Não vejo razão nisto, na verdade eu não vejo razão em você, um barbudo que acha que esta vivendo na idade da pedra, e ainda pensa que pode falar comigo… Pff você é patético.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ninguém sabe? Então porque estavam todos gritando o meu nome no Judgment Day e não gritam o seu? É no mínimo curioso, já que você se intitula de awesome mas nada aponta que seja. A última vez que você venceu um combate foi….. foi à muito tempo, não consigo lembrar. Tu ainda não ganhaste nenhum titulo singular, logo tu é que não podes falar comigo..looser!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Pare de inventar coisas, apenas aceite o que essa matéria diz e admita que perde pra mim até em quesitos monetários.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ele perde para todos, e não estou a falar em quesitos monetários…

      • Mas eu só tirei esta minha conclusão por causa da matéria, veja só:

        3º – “Mr. Hardcore” Steen – 682 mil dólares mensais (Bonificações por ter conquistado o WHC)

        “Bonificações por ter conquistado o WHC”, a matéria deixa bem claro isto, caso você não ganhasse essas bonificações, o meu salario seria maior que o seu.

        PS: Ignore o retardado ali de cima… Ele é apenas mais um de meus tantos Haters, e acha que se ficar me menosprezando isto irá me afetar em alguma coisa, mas eu sei que ele não passa de um dos tantos que invejam a minha bela pessoa.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Essa do retardado era para mim?

      • Mais uma prova que é um retardado…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Neste mês, quantos combates você ganhou? …. zero! Enquanto o “retardado” estava nocauteando cabeças, você estava tendo a sua bunda chutada pelo Steen e pelo Vogado. Enquanto eu estava no PPV ganhando o IC Title, você teve sua bunda chutada( de novo) pelo Vogado e pelo Steen. As pessoas pagam para ver você levar uma surra, mas mesmo assim elas pagam mais para ver o Young Knockout Kid a nocautear alguém. Quem sabe um dia destes sejas tu o nocauteado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mesmo sem qualquer bonificação meu salário ainda seria maior que o seu, óbvio que ganhei um aumento por ter ganho o title mas isso não foi tanto, afinal a UWF me prejudica até nisso.

  9. Bom, analisando essa lista está praticamente justo a distribuição dos salarios com uma exceção ou outra como o Rob ganhar mais do que o Vogado que não é justo, e o Crippler que está na empresa a tempos como o A.B disse não figurar entre esses.

    Como o Rob disse, eu também não vou ser hipócrita e dizer que dinheiro não importa, mas diferente do Rob eu tenho amor ao Wrestling, e ganhar para fazer algo que você ama, é realmente muito gratificante.

    Bom, enquanto ao meu salário eu não tenho nada a reclamar, eu não estou no Top 10 da empresa, mas ainda estou ganhando bem, para fazer algo que eu gosto. Mas eu vou continuar mostrando o trabalho que eu venho fazendo faz tempo já, evoluindo, fazendo junto ao Christian um grande Reinado como Tag-Team Champion e quem sabe não figure nessa lista daqui a pouco tempo com um aumento, mas quem decidi isso é o Lozzer, então deixa esses assuntos para depois e agora é só focar no Wrestling e na C&J.

    • Você ganha bem? Desculpa garoto, mas a gorjeta que eu dou para os garções é maior que o seu salário em um ano.

      • Comparando que quando eu ainda não estava nesta empresa, eu ganhava aproximadamente uns 200 a 300 reais por luta normalmente, estou ganhando muito bem. E o Tag-Team Champion também não ganharia mal se você for pensar bem.

  10. Perfecto Aries não liga em estar nesta lista ou não… Pois Perfecto Aries não liga para dinheiro… Perfecto Aries é o cara que entrou nesta empresa humilde e mascarado e hoje ainda sim é humilde… mas é muito mais showman… muito mais ousado e voraz…

    Porque do Oitavo lugar se sou tão humilde quanto digo??… Simples… porque esses 430 dólares são apenas reconhecimento pelo tanto que lutei por está empresa… é o reconhecimento por ter feito e ainda ter muito gás pra fazer muito por essa empresa… Então não julguem um wrestler pelo quanto ele tem na carteira e sim pelo suor derramado e pelo sangue que já perdeu pela sua causa maior…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

  11. Dean Nolan

    Tal como já tinha dito antes, eu devo ter um dos salários mais baixos dessa empresa xD
    Não vou discutir o salário de cada um, não me meto nos assuntos dos outros. Cada um sabia o que estava a fazer quando assinou o contrato.

  12. Eu não ligo se tal cara ganha mais dinheiro que eu, assinei o contrato a pouco tempo e o salário não é alto, deve ser um dos mais baixos da empresa. Mesmo assim continuo trabalhando mais pela empresa que muitos do Top 10. Alguns tem salários astronômicos sem merecer, e alguns tem salário alto merecendo isso. Não irei citar nomes, não fui que fiz os contratos.

  13. Yuki Nagata

    Simplesmente essa vai para minha lista de notícias que não me despertam o mínimo interesse, primeiramente porque não sou nenhuma víbora que luta exclusivamente por dinheiro, nem fico fazendo cena para assinar um contrato, pouco me importo com negociações e papelada, a única coisa que me interessa é ir lá no ringue e mandar o adversário de ambulância para o hospital, eu quero é em satisfazer meu desejo horrendo por violência, de cumprir essa vontade de despejar rios de sangue pelo tatame, tanto faz se a maioria dos salários desse top é desperdício de recursos da casa, pois se eu acertar um RainMaker em cheio na base do seu crânio, nem todas as verdinhas do mundo e os melhores cirurgiões plásticos vão te fazer deixar de ser uma aberração que até vossa própria mãe repudiaria!

    PS. Mais da metade do meu salário vai para cobrir seguro de vida especial para meus adversários, vocês sabem bem o porquê…

    Logo logo, NAGATA TIME.

    • Yuki Nagata

      Então, mais uma coisa, Vogado recebia em reais ao invés de Dólares?(Vide última palavra do post)

  14. Crippler Renato Dias

    Como assim meu pai tem o salário maior da empresa e me deixa morar na rua? Que história é essa pai?

  15. Não vou discutir aqui sobre quem ganha mais, se merece ou não, os caras são praticamente os top’s. Acho que meu salário já está bom, dá para sustentar a família, então nada mais a comentar.

  16. Eu não vou vir aqui reclamar que meu salário é pequeno, que eu merecia mais e bláblá, também não vou falar que dinheiro não é importante. Vou falar o fato desta notícia ser totalmente insignificante, isto é tipo de notícias só pros fãs ficarem discutindo quem está sendo injustiçado e quem está sendo muito valorizado, pra mim isto não interessa, não me interessa o quanto o Tanaka, A.B., Steen, Hogan ganham, independente disto eu farei meu trabalho do mesmo jeito, vou destruir meus adversários do mesmo jeito, portanto, este tipo de notícia é extremamente insignificante, não me afeta, não afeta a qualidade dos meus adversários portanto não é algo no qual devo me preocupar… o Kaiser ganhando 380 ou 775 mil dólares não muda…

    E só pra constar, importante ver que a UWF da valor a quem merece, o Lobo agradece pelo aumento salarial, ele é ótimo para novos experimentos e novas máquinas de destruição…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    A verdade é o que a UWF me paga é uma merreca, até em quesitos monetários eu sou prejudicado dentro dessa empresa, outro fator que explica meu salário é que como a maioria daqui, não sou falso para com os fãs afim de que comprem minhas coisas, aliás mesmo dando o dedo médio para essas pessoas todo show elas me aplaudem e compram minhas camisetas, claro que não vendo como o A.B, afinal o que tem de crianças que compram a camiseta desse gordo…

    Não entendo como alguém como Murphy que é champion ganha menos do que alguém como Rob que só faz apanhar, não sabia que o fato de Rob trabalhar como saco de pancadas o garantia um extra…

    Enfim, não preciso dessa merreca, desde que comecei a trabalhar aqui que invisto em ações, comércios e outras coisas (casas noturnas, aliás as irmãs do Rob dançam que é uma beleza), logo minha renda externa é maior que a que tenho na UWF.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

  18. Dinheiro que facilmente boa parte poderia ser mandado para instituições de caridades, creio que desses NENHUM doa ou pensa de doar alguma parte por menor que seja para a caridade mas aqui o assunto não é esse, é os salários ou devo dizer diferença de classes né(Veteranos, Jovens quase maduros e Novatos) os 1 ganham todo o tutu, os jovens os restos do tutu e os Novatos ficam igual o X-Cara não estou aqui reclamando porém essa divisão salarial está muito desconvincente.

  19. Essa lista está até que realista, só discordo mesmo sobre ROB, Tanaka disse a verdade, ele está na feud pelo World Heavyweight Championship? Sim, mas isso não muda o fato que ele está somente apanhando nesta feud, ele não merece esses 605 mil dolares…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: