Artigo: Quem deve ser o próximo adversário do UWF Champion?

1

Dois dos grandes nomes da história da UWF batalham no UWF “1st Anniversary” pelo UWF Championship. Quem levará a melhor: A.B ou The Ultimate Opportunist? Mas, já pensando no futuro: Quem deve ser o próximo desafiante ao UWF Title? Quem faz por merecer uma chance? Confiram a opinião de nosso colunista.

Caio Almeida – O atual UWF Television Champion já mostrou para o mundo que não está de brincadeira. Deixou de lado seu passado vergonhoso, onde muitos o culpam pela saída de Renato Pereira da UWF, para se tornar alguém temível de se enfrentar. Não é a toa que Caio Almeida obteve uma grande vitória no Extreme Rules para se tornar Television Champion sob Crippler Renato Dias. Por que não citar um exemplo mais recente? Quando ele demonstrou ser alguém de personalidade ao fazer o ex-UWF Extreme Champion Perfecto Aries dar tapout? Seu estilo brutal e técnico pode combinar com A.B, no quesito força, e com The Ultimate Opportunist, no quesito agilidade. Atributos não o faltam e seu nome deve figurar no Main Event dos próximos shows, mesmo com todo seu desvairo e sua insânia.

Perfecto Aries – Perfecto Aries acumula vitórias por onde passa. Quando começou, fez parte da Hardcore Perfection, junto do atual UWF World Heavyweight Champion Steen, e fez valer o nome Hardcore. Desde que separou-se de Steen, ele teve uma impressionante sequência de vitórias, que culminou em uma grande conquista durante o UWF “Sin Piedad”, após um insano combate contra Eric Lockwood, Perfecto Aries finalmente construiu um nome próprio na empresa. Além disso, conseguiu derrotar The Panic Show na Wrestlemania para se tornar UWF Extreme Champion em um outro combate insano, dessa vez uma Hardcore Ladder Match. Perfecto Aries é o que podemos chamar de “Destruídor de Farsas”, ou com um termo mais leve, simplesmente um destruídos. Ele acabou com nomes como o do falecido Eric Lockwood, acabou por fazer Blackman dar tapout e derrotou a lenda Panic Show. Atualmente, está livre de qualquer rivalidade e poderíamos o ver enfrentando A.B, pois eles já tem certo passado, com ótimos combates, mesmo que seja um confronto de pesos diferentes, pode ser interessante de se ver.

Crippler Renato Dias – Renato Dias é um dos homens que definiu a história da UWF, mesmo que atualmente ele não lembre e pense que Luiz “Fodaum” Tanaka é seu pai. A partir do momento que Crippler conquistou pela primeira vez o Television Championship, exalou carisma, transformou-se em uma das caras da empresa pelo simples fato de celebrar com sua família uma simples vitória. Além dele, quem não lembra do lendário sequestro da Família Dias no RAW? Quem não lembra quando a verdadeira face de Daniel Dias foi mostrada? Quem não lembra do momento épico que foi o encontrar dando aulas de Sociologia em um abrigo? Crippler Renato Dias é um homem que, sempre que pode, demonstra suas habilidade técnicas ou intelectuais. Uma concussão apagou boa parte de sua memória, mas esta virá com o tempo, juntamente de uma chance pelo UWF Title. Provavelmente, ele deveria enfrentar The Ultimate Opportunist, em mais um de seus shows de técnica.

Yuki Nagata – Yuki Nagata é um homem que não precisa provar mais nada para ninguém. Ao que parece, após sua derrota para Renan “Hogan” Santos, Yuki resolveu acordar para a vida e desacordar seus oponentes, Crippler Renato Dias que o diga. O mastodonte simplesmente causou a limpeza da memória de Renato com um forte “Rainmaker”. Não é de se duvidar que um homem que consegue partir um porco ao meio com uma única pancada com o braço consiga derrotar qualquer oponente que lhe imponham. Yuki Nagata tornou-se uma força dominante na empresa. Alguém imagina a destruição que ele poderia causar em Ultimate Opportunist? Ou então, vamos imaginar uma reedição de A.B vs. Yuki Nagata, que marcou história como o combate um-contra-um com maior peso combinado da história da UWF! É questão de tempo para que ele consiga uma chance pelo cinturão e para que vejamos ele segurando algo que não seja um porco sob os ombros.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/06/2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 82 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Finalmente algo faz sentido na UWF, será que é o Fernando Coelho a booker? hauhauhauhau eu não sei, mas finalmente o UWF Title irá ter contenders dignos do Title ,eu acho. Então a minha análise é essa:

    O Perfecto é dos lutadores que pensei que ia regredir com a separação da HP mas me enganei, ele realmente deu a volta por cima e sem dúvida é um candidato sério para enfrentar o A.B., porém penso que ele ainda aguardará mais um bocado.

    Crippler, esse tipão é um monstro naquele ringue! Ele sem dúvida mostra um estilo único e agressivo, fazendo-me lembrar um pouco de minha, só que eu sou mais foda é claro. Penso que ele também terá que aguardar mais um pouco pela Title Shot.

    Nagata, mesmo ele sendo um gordão, ele tem uma boa forma física sendo também um lutador bastante duro pelo qual admiro o estilo, porém ainda acho que não é “Nagata’s time”

    Caio, é um dos melhores lutadores da UWF, muitos o acusam de ser insano e maluco, mas eu até gosto do estilo dele. Penso que o nome do PPV se adequa a ele e será ele o contender.no próximo PPV.

  2. Acabou o fornecimento de maconha vencida para quem cuida do RAW e os caras, em meio a abstinência, tiveram algumas boas ideias. Mas, vejam só, isso não é a opinião deles, é a opinião de algum colunista que cuida desse maldito site. Mesmo assim, há certa lógica no que ele relatou. Vejamos:

    Dos quatro nomes anteriormente citados, só enfrentei dois, que foram os queridos Nagata e Crippler Renato Dias (Venci as duas lutas, por sinal). Mas, quem seria a pessoa mais apta para ser o desafiante ao UWF Title de A.B (Ultimate vai ganhar nem ferrando)? Eu, do fundo do coração, não vejo que o Perfecto Aries seja um desafiante que esteja à altura da brand. Perfecto Aries demonstrou ser frágil com suas recentes derrotas e, se ele foi derrotado por Crippler e Félix, não vejo sentido em ver ele ganhando uma chance antes dos dois. Correto?

    Crippler Renato Dias é um bom moço, uma pessoa que eu criei com todo… Oh Wait, não, deixe eu continuar. Uma pessoa que eu criei. Sim! Tudo que aconteceu na carreira de Crippler deve-se a mim. Eu resgatei o filho dele das mãos podres do Eric Lockwood. Eu fiz o filho dele virar um Superstar, o que consequentemente transformou ele em um grande pai de família e em uma grande pessoa, que ganha forças quando vê sua família. Crippler é um grande homem, mas precisa se recuperar antes que possa pensar (Desculpe o trocadilho) em receber uma chance pelo UWF Title

    Por último, citarei meus dois favoritos: Caio Almeida e Yuki Nagata. Essas duas pessoas cresceram de forma meteórica nos últimos meses. Quem diria que esse é o mesmo Caio que fez o RP sair do poder para eu colocar o RAW nas rédeas? Quem diria que esse é o mesmo Nagata que eu fiz dar tapout na estreia? Sim, são eles mesmo! Caio Almeida está mostrando um estilo brutal e seu combate contra Perfecto Aries no ultimo RAW is WAR foi um grande divisor de águas que transformou ele em uma das caras da empresa. Não é a toa que ele quebrou as Barricades da arena após aquelas grandes spots. E Yuki Nagata é uma das poucas pessoas que respeito e admiro nessa empresa. Ele nunca me subestimou, nunca xingou-me e nem me classificou daqueles adjetivos fúteis que todos me classificam. Muito pelo contrário, ele sempre me elogia quando faço bem feito e foi um dos poucos que apostou em mim para o 1st Anniversary. Yuki é brutal dentro do ring, o que ele fez com o porco, com o Crippler e com o Perfecto foi algo memorável. Eu posso dizer que ele é uma pessoa temível, pois uma pancada com seu antebraço pode me matar. Entre Yuki e Caio, aposto que Yuki destroça A.B e se torna UWF Champion no Anarchy Rulz!

    • Yuki Nagata

      Nem fazia sentido eu rotular negativamente alguém que chegou aqui nessa empresa enfiando wrestling de verdade, com golpes violentos e de alta qualidade goela a baixo da multidão de zumbis descerebrados que vemos pelos corredores, e ainda mais quando você me deu uma chance logo na estreia de levar uma shot pelo UWF belt nos seus mais áureos tempos durante o Royal Rumble PPV, se eu tivesse capitalizado sei que teríamos feito um combate bem mais brutal do que o que foi com o covarde do Styles… Eu não sou do tipo que fala coisas para agradar os mendigos do público ou qualquer um, falo o que penso, mesmo que isso signifique elogiar alguém que todos os invejosos daqui odiavam… Sucesso em sua luta Tanaka, porque sorte é para fracos.

      NAGATA TIME.

  3. Bom, qualquer um dos 4 poderiam fazer uma Feud melhor do que a que está desde a Wrestlemania, e um desse 4 Mid-Cards provavelmente irá ter a sonhada chance de subir ao Main-Event, e tentar não desperdiçar essa chance e conseguir ganhar do A.B. Vou analisar cada um dos 4 e ver suas chances de lutar.

    Bom, obviamente o A.B irá ganhar do Ultimate, então quem irá enfrentar o A.B no próximo PPV na minha opinião será…

    Caio Almeida- Para mim ele é o favorito a subir ao Main-Event e provavelmente acabar com o Reinado do A.B e quem sabe valorizar o UWF Champion. Eu sei que o Caio é um maluco, mas ele valorizou muito o TV Title e pode fazer o mesmo com o UWF Champion se ele perder no Aniversário da UWF para o Félix, o que na minha opinião é o que irá acontecer. E como o Caio evoluiu, de um cara que era parceiro do Mysterio a uns 2 meses, hoje em dia é o mais cotado ao Main-Event e a conquista do UWF Champion.

    Perfecto Aries- Perfecto é um cara que eu respeito muito, dentro e fora do ringue. Ele fez um bom Reinado como Extreme Champion, e depois de perde-lo, obviamente irá tentar voos mais altos como a subida ao Main-Event e talvez o titulo máximo do Raw que é o UWF Champion. Acho o Perfecto um grande lutador, mas acho que ele tem que esperar um pouco mais para uma disputa dessa, por enquanto fazer uma Feud com um cara importante, mas sem valer titulo, para se preparar para uma luta da importancia do UWF Champion.

    Crippler Renato Dias- Crippler, Crippler, Crippler… Que cara é esse, já tem grandes momentos aqui na empresa, como os 2 Tv Titles que podem se aposentar o titulo, a perda de memória repentinamente e até o seu filho prodigio e seu sequestro. Crippler é um cara muito tecnico e a tempos está merecendo uma chance pelo titulo principal da Raw. Mas eu acho que como já disse, o Caio Almeida merece mais a chance. Então quem sabe o Crippler não lute com o Perfecto para decidir o próximo desafiante ao titulo Mundial contra o provável Caio Almeida.

    Yuki Nagata

    – Bom, para mim o “Mastadonte” como gosta de dizer, é o que tem menos chances de disputar esse titulo, o UWF Champion, agora. Mesmo eu não gostando dele e ele me criticando toda hora, ele realmente vem evoluindo e vem se tornando um monstro temido por alguns, mas ainda tem que treinar e evoluir um pouco mais para disputar um titulo do porte do UWF Champion.

    • Yuki Nagata

      Você quando chegou ao “WWE” era o que menos chances tinha de ser algo mais que um Jobber ou porco ao assador aqui no UWF e olha só, já se pode dizer um wrestler medíocre, quem podia contar com isso?

      • Nagata realmente quando eu cheguei aqui na UWF, com o erro que cometi era até normal as pessoas terem poucas expectativas e algumas como você, me rotularem até de um futuro “Jobber”.

        Mas olha onde estou agora, em 3 meses e meio mais ou menos, sou Tag-Team Champion junto ao Christian, e em 38 dias se não me engano, já fizemos um Reinado muito melhor que o da E.V.I.L, está bom ou quer mais? C&J.

      • Yuki Nagata

        Não, já me mostrou sua falta de senso, EVIl nunca perdeu handcarp match, vão precisar mais do que um reinado de um mês com apenas uma defesa de belt para nos ultrapassar.

  4. "The President of Death" Felix

    Todas as pessoas citadas aí merecem uma chance,e merecem muito mais o título do que o atual detentor.

    Não ficarei discutindo caso por caso,só mostrarei um fato a vocês:
    Eu derrotei Perfecto,Crippler e Nagata nesse domingo e posso derrotar o Caio no próximo show.
    Acho que não preciso dizer mais nada,preciso?

    Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

    • Yuki Nagata

      Venceu, mas esqueceu que precisou da ajuda de mais dois comparsas, e que quando praticamente te squashei foi sozinho, e rindo muito.

      • "The President of Death" Felix

        Já faz bastante tempo que você me squashou,atualmente as coisas são diferentes e isso não aconteceria.
        O que realmente importa é que eu te derrotei,todos já estão cansados de entender que foi preciso uma união para te derrotar…Mas isso não quer dizer que 1 não conseguiria te derrotar,vamos deixar isso bem claro.

  5. Interessante já estarem a debater quem será meu próximo adversário, fico muito lisonjeado de ver bons e jovens nomes nessa lista, ao invés dos costumeiros Tanaka’s e Sander’s que sempre aparecem.

    Caio Almeida – O enfrentei não faz muito tempo e o garoto é realmente bom, me deu um trabalhão, mas todos puderam ver que o vencer não foi dos meus trabalhos mais dificeis, mas certamente é um grande adversários e na fase em que está não o subestimarei.

    Perfecto – Um quase veterano nessa empresa, já fez muita coisa e se matou pelo seu Extreme Championship. Não me surpreenderia se conseguisse uma chance ao meu title, pois o rapaz tem enorme talento, já o enfrentei antes e sei o quão duro é no ringue e que tamanho não lhe faz a menor falta.

    Crippler – Este homem ficou louco, mas que lutador não é pelo menos um pouco? Extremamente técnico, capaz de fazer qualquer um dar tap-out. No ringue vi poucos como ele e seria um honra para mim enfrentá-lo.

    Nagata – Um monstro, é isso que tenho a dizer, a sua força física chega a ser sobre-humana, o problema é que lhe falta algo para chegar ao topo, sempre que está muito perto falha. Lhe aplicar um muscle buster talvez tenha sido o meu feito de maior força física da minha vida.

    Seja quem for esses 4 homens me darão bons combates, disso eu tenho certeza, mas nenhum me tirará o UWF Championship, não de mim, muito menos da Nation of Violence.

    • Me responda algo, porque diabos eu iria querer me tornar campeão desse lixo que carregas? Já fui campeão por 2x, não tenho sequer interesse nesse ferro velho que você chama de cinturão. Sabe qual o problema do povo e da UWF? Acham que para crescer precisam de títulos. Olhe para mim enquanto WHC, olhe para mim agora. Sanders cresceu, ele se tornou uma lenda, tudo por suas atitudes e sua sede de sangue e vingança. Quer me enfrentar? Me enfrente. Mas não quero essa porcaria em jogo, quer jogar? Jogue ele em um rio, assim todos ficarão agradecidos por não terem que ver algo de pouca importância em suas mãos. Mid Cards titles são mais valorizados que o seu, sabe o motivo? Você é ridículo, tudo que fez sempre foi ridículo. Nunca merecia ter ido ao Main Event desde que perdeu para mim, mas olha só.. Você foi para o Main Event!

      Se quiser falar que não mereço, tudo bem. Agora, dizer que você merece mais do que eu? Por favor.. YOU’RE NOTHING!

      • Stuart sua história na UWF está aí, não há como argumentar, quando disse Sander’s e Tanaka’s é porque da mesma forma como minha ascensão ao ME foi algo novo para vocês que já estavam lá, eu também espero enfrentar sangue novo.

        Agora não menospreze o que deseja, pois a bem da verdade é que tanto você quanto Tanaka (essa resposta se aplica a você também viu) querem sim o que eu tenho, vocês tem história? Tem. Tem o respeito dos outros? Talvez. Mas tem o ouro? Tem a única coisa que afirma iquestionavelmente que você é o melhor que existe hoje? Não isso vocês não tem, e não têm porque me pertence!!!

        Eu sou o UWF Champion, e se vocês não me respeitam não irei ficar demandando que assim seja. Os derrotei como se não fossem nada a menos de um mês atrás e nunca, nunca irei me recusar a os enfrentar novamente, portanto não me respeita que se dane, mas tenha as bolas de pisar no ringue comigo e me mostrar que não mereço seu respeito.

    • Tanaka e Sanders que sempre aparecem? Você está querendo insinuar o quê? Que eu não tenho capacidade para ser campeão? Era só o que me faltava agora… A.B, coloque uma coisa na sua cabeça, quanto mais velho eu fico, mais experiência ganho e melhor eu vou ficando. Os novos talentos dessa empresa tem uma função, que é apanhar para mim para que eu possa provar que sou melhor que eles. Mas, eu não preciso disso para provar que sou melhor que alguém. Veja, nisso pouco que falei, consegui dizer mais coisas úteis do que você em todo seu reinado como UWF Champion. Desde que perdi esse cinturão, o RAW deixou de ser a principal brand da empresa para tornar-se fruto de piadas de quem faz parte da atual brand que comando.

      Quer dizer que se eu ganhei um cinturão no passado, eu não posso mais ganhar ele? Que lógica é essa? Isso não só desafia a lógica, como também as leis de probabilidade. Hoje eu me vejo mais próximo do UWF Title do que até o próprio Perfecto Aries. Tanaka é um nome forte e verei muitas pessoas enfiando um dedinho no ânus quando me verem com um cinturão sob os ombros, pois muitos tem inveja de minha capacidade e de minhas habilidades. Podem ir acreditando que eu não disputarei mais um cinturão, pois a pancada vai vir de uma vez só. A questão não é mais disputar, é vencer e me tornar UWF Champion, UWF World Heavyweight Champion ou qualquer cinturão que seja, a minha sede por cinturões só cresce quando eu leio comentários como esse!

    • Yuki Nagata

      Se nos encontrarmos novamente campeão, vais precisar mais do que uma virada no destina, e um golpe que nem por milagre se repetirá, para me vencer… Aliás, não vai rolar, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e quem tem memória de mastodonte não tropeça duas vezes nos mesmos buracos, em uma nova luta, vencerei sem sombra de dúvidas!

      NAGATA TIME… Te perseguindo agora.

      • Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Um cara do seu tamanho, maior do que algumas árvores, não deveria estar a falar assim.

        Você acredita que não perderá da próxima vez? Ótimo, importante ter confiança, o problema é que você me subestima e se superestima, e aí você não passa de um pedaço gigante de carne que coloco sobre meus ombros e ponho KO.

      • Yuki Nagata

        Eu sou uma árvore, você é apenas um pequeno trevo sortudo, e não estou falando sobre o que eu não saiba, ainda me lembro muito bem de nosso confronto, no qual 90% você ficou no chão tentando com todas as forças simplesmente ficar inteiro, da forma como todos os seus golpes característicos não surtiam efeito em mim, então pode acreditar, quando tenho certeza de que venceria em um novo duelo, podes crer que estou a falar o que qualquer um que viu aquela luta já sabe… Se sua única esperança de me vencer é repetir o milagre de me por nos ombros e aplicar seu finisher, está mais sem recursos para uma revanche do que eu podia imaginar!

        NAGATA TIME… Agora cada vez mais próximo!

  6. O fato é que atualmente qualquer um é melhor que A.B e Ultimate, então o que vier é lucro, esta na hora deste título voltar a ser valorizado, pois o mesmo já foi ultrapassado pelo Extreme e até pelo TV Championship, sem falar o World Heavyweight Championship que sempre esteve na sua frente.

    Sobre as opções, bem, Caio Almeida esta fazendo um bom trabalho como TV Champion, sou homem o suficiente para reconhecer isto, mas não sei se o mesmo estaria preparado para disputar o UWF Championship, vai que ele abandone a UWF de novo… vai saber.

    Aries, é uma boa opção, mas vocês estão enganados se acham que a antiga Hardcore Perfection irão possuir os principais título da UWF, eles não são bom o suficiente nem para ser Tag Team Champions, quanto mais para possuírem o UWF Championship e o World Heavyweight Championship

    Crippler, meu grade amigo ai… Claro que ele merecia disputar o UWF Champion, mas o lugar dele não é aqui na UWF, e sim no abrigo que sempre foi a sua casa… E esta na hora de você voltar para a casa Crippler.

    Por fim, o cara que mais merece esta chance Yuki Nagata… Nagata esta fazendo um belo trabalho aqui na UWF, fez um belo reinado junto a mim como Tag Team Champion, massacrou o atual UWF Champion, e foi preciso de três homens para que ele não vencesse o Extreme Championship… Ele com certeza é o mais bem capacitado para ter esta chance, e se for escolhido, será com absoluta certeza o novo UWF Champion.

    • Yuki Nagata

      Bom saber que independente do ocorrido em nossa última luta você continua sendo dos mais ajuizados e espertos dessa empresa, alguém que sabe o que é melhor para os futuros do UWF, pena que nem todos tem sua visão crítica dos fatos Rob…

    • ROB não revele o plano! Raios! Eu estou arquitetando tudo direitinho para quando ganhar o UWF Champ abandonar a empresa de novo e tu fica jogando essas pra todo o roster? Lamentável…

      • Me desculpe, não sabia que era para manter segredo sobre isto…

      • Agora não adianta! Tanaka já me ameaçou colocando o FBI na minha cola, é claro que eu consigo escapar deles facilmente, mas era pra minha fuga ser muito fácil, perdi consideração por ti amigo…

  7. Não falarei sobre cada um, apenas o que para mim é o que mais merece. Já falei acima que o UWF Championship não passa de um ferro velho, da qual nem nome mais tem. Ele é o título mais irrelevante da empresa perdendo até para o título da qual todos zombavam. Sim, falo do Tag Team Belt.

    O cara mais merecedor do cinturão com toda certeza é Caio Almeida. Ele se parece comigo, e por este motivo aposto nele. O mesmo não tem medo das consequências, ele só quer destruir e aniquilar, ele não pensa no que acontecerá, ele só quer concluir seus objetivos. Sanders pensa como ele e afirma que isso é muito efetivo.

    Se Caio Almeida disputar o UWF Championship, tenham certeza, ele será o próximo UWF Champion.

  8. Esta foi uma das perguntas mais fáceis que o UWF Universe teve de responder… e a resposta se fosse em forma de alternativa seria clara: B) Perfecto Aries… Não digo isso querendo parecer melhor que meus “concorrentes”… Mas Eu mereço essa chance… e mereço a muito tempo mesmo…

    Falando sobre os “concorrentes”… todos eles estão a menos tempo que eu na empresa… Caio saiu e voltou… mas conto apenas o retorno… então não que eles não mereçam… mas eu penso que eu já derramei muito sangue meu… e de adversários também… por essa empresa… junto com Steen consegui uma conquista naquele War Zone… ou seja conquistei coisas inter-empresas…

    Então creio eu que meu merecimento é incontestável… mas isso o tempo dirá… o que eu tenho certeza é que assim como Steen está pronto para ser World Heavyweight Champion… eu também estou pronto para ser UWF Champion e assim fazer dos Tops Cinturões… títulos renovados… E Excepcionais…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

    • Yuki Nagata

      Você merece sim, um RainMaker para ficar igual ao Renato Dias, totalmente alienado das ideias, e esquecer do fracasso que é e de todas as vezes que foi destruído no ringue e mais um Nagatasault para cuspir sua tripas de camundongo.

      • Nagata… porque você não volta para o beco escuro e podre de onde veio seu imbecil… você é um nada… um incrivel monte de nada… você é apenas um gordo metido que fala demais e que pensa ser alguém… mas você deveria se tocar que só serve de exemplo para obesos morbidos que queriam emagrecer… ai mostram um tape seu lutando e dizem: Olha vocês podem até voar… Poupe-me de sua gordiçe…

      • Yuki Nagata

        Sério que sou um nada? (risos) É muito engraçado alguém que já venci não uma, mas duas vezes, me chamar de nada, é engraçado ver alguém que tem apanhado feito um uma porca manca no cio em todos os shows vim falar algo contra mim, e é Hilário ver que você vem aqui me pedir para te poupar de minha “gordiçe” quando devia era tentar usar suas palavras da forma mais amável possível para pedir que eu poupasse sua carreira da próxima vez que nos vermos em um ringue… Porque tipinhos como você que só abrem a boca para falar um monte de asneiras mais infantis e ainda pensar que está humilhando qualquer um que não a si mesmo, eu já destruí aos montes, então é melhor ter cuidado, pois esse meu coração de Mastodonte não conhece o que é clemência por alguém mais fraco e incapaz de defender a sim mesmo… Se bem que terminar com uma existência inútil pode ser considerado piedade para de com o próprio verme.

        NAGATA TIME… Não é algo que alguém como você possa impedir.

      • O seu problema Nagata… é que você fala demais e não passa do lixo do lixo… Você tentou por muito tempo ser alguém… mas ninguém esquece que no começo você era apenas um grande puxa-saco do Tanaka… Sim… e olha só o que ganhou… com isso você teve um bom reinado e Tag Team e só… não é mais nada… vai ter que chorar para outro para sequer ter mais uma chance… Olhe só Felix… assim como você ele também por muito tempo puxou o saco do Tanaka e hoje ele é campeão… já você conseguiu ser além de um puxa-saco… um puxa-saco inútil… é tão difícil assim essa vida??… Pensei que fosse fácil…

        O que vai sempre valer é que você falou demais… e hoje sua face gorda e imunda só remete um alguém falastrão e incapaz de chegar a lugar algum… você entrou numa luta Four Way e foi eliminado pelos três lutadores… viu o que conseguiu??… ódio… e é disso que você vai ter que se lembrar quando estiver velho sozinho e com vontade de chorar… essa é sua vida Nagata… um monte de anos jogados fora em vão…

      • Puxa-Saco? Meu? Meus ideais não permitem que eu tenha puxa-saco, Yuki Nagata sempre reconheceu meu talento, isso é inegável, todos deveriam fazer isso. Mas, o Félix? Eu fui parceiro dele duas vezes e você vem dizer que ele puxava meu saco? Ele mal falava comigo! Procure se informar direito antes de dizer tantas asneiras

      • Olha só, já me promoveu de nada para lixo, daqui a pouco estará beijando meus pés, mas o problema é que eu pouco me importo com o que você diz, para filhote de porco eu dou milho e não moral…

        Eu puxa saco? (risos) e você o que conseguiu saindo da sombra do Steen? Ser reconhecido internacionalmente como o peso que o atual WHC champion carregou nas costas durante a época do HP? Ter o reinado mais estupidamente ruim do extreme belt, sendo feito de saco de pancadas todas as semanas? Cara você não passa de um invejoso, queria ser grande e viver sem medos igual a mim, não depender dos outros para nada da mesma forma que eu faço, poder acabar com alguém com um único golpe de seu punho, e principalmente ter algum argumento melhor do que chamar alguém que já te venceu por duas vezes de Lixo (isso faz de você o quê? Fezes?) leia o artigo colega, eu não tenho que provar nada a ninguém, todos na hora de fazer apostas lembram que eu sou o Mastodonte, que sou forte, e que consigo arrebentar um porco, a cabeça de um infeliz, ou no seu caso a carcaça de um rato de esgoto imundo e invejoso com apenas uma pancada bem dada, eles sabem muito bem da minha vocação para apagar a luz dos olhos do meu adversário, agora vai ver o que acham de você? O cara que está apanhando sempre, e mais nada, e esse é seu problema, não tem o que dizer e vem rosnar para mim com mentiras mais pobres que sua capacidade no ringue.

        E só para constar, Tanaka sempre me apoiou na empresa, porque reconhecemos as qualidades um do outro, eu simplesmente tinha a coragem que você jamais possuiu camundongo, elogiar alguém que é odiado,ir contra a maré e pensar por si mesmo, e só para constar, não fui eu que apareci nas apostas lambendo as botas do Luiz depois dele ter tirado uma com tua cara dizendo que você perdeu para duas pessoas e que virou um fracasso, se enxerga baixinho, sua dignidade esta ficando mais diminuta que você.

        Você já sabe o que vem agora: NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Antes de tudo,aviso que isso será direcionado ao Aries:

        Eu,puxa-saco do Tanaka? Só porque você não teve a competência de reter o título e acabou dando tap-out vergonhosamente para mim e pro Crippler,quer tirar o mérito da conquista de mim e dizer que eu só consegui isso por puxar saco do Tanaka?
        Eu posso ter feito tag team com ele em 2 oportunidades,mas isso não quer dizer nada. E,além do mais,o Tanaka é o GM do W.A.R,aquele que “comanda” o Raw é o mesmo que eu derrotei para ter a oportunidade de vencer o Extreme Title.
        Agora,eu terei a oportunidade e farei história unificando o TV e o Extreme Title,enquanto você ficará vagando pelo roster sem rumo algum…A inveja é uma coisa impressionante,não?

        IT’S TIME TO MAKE HISTORY!
        Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

      • Poxa… não vou passar a noite inteira explicando meu ponto de vista aos três… vou fazer o seguinte… vou explicar para o único que se achou ofendido e merece a explicação… e os outros sigam o raciocinio… Tanaka… eu quis dizer que eles sempre falaram bem até demais de você… e isso para mim é meio estranho… mas não quis dizer que você os ajudou de alguma maneira… só acho que eles realmente queriam isso… mas nunca conseguiram… e Felix… eu la disse que você conseguiu o Extreme Championship por causa do Tanaka… leia direito seu imbecil e não veja me falar merda…

        E se não gostaram só posso dizer uma coisa… acariciem os mamilos do meu cachorro… vocês seriam mais úteis… passar bem…

      • "The President of Death" Felix

        Você diz: “Olhe só Felix… assim como você ele também por muito tempo puxou o saco do Tanaka e hoje ele é campeão…”

        E quer que eu pense o que,gênio?
        Você quer falar que eu não sou útil,mas a única coisa que você serve pra fazer é jobbar pro Kaiser inúmeras semanas seguidas. Grandes utilidades mundiais,hein?
        Alias,já tá hora de ir fazer aquilo que você é pago pra fazer (aqui é jobbar,mas em outros lugares me disseram que você faz outra coisa,enfim).

        Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

      • O que você faz com o Nagata já foi posto na mesa… não jogue contra mim seus atos libidinosos… não me interessa nem me assusta… só me deixa enojado… quanto ao fato do que eu falei… você entendeu mal porque é burro se fosse esperto entenderia do jeito que quis dizer…

        Quanto ao Kaiser… legal… lutei com ele duas vezes… uma ganhei e outra perdi… isso é jobbar toda semana… acho que não… então não enche rato de esgoto…

        #My Hour of be the Greatest Arrived
        #I’m The Voracious Warrior

    • Bela justificativa sua de se colocar na frente de seus adversários Aries. Usar um papo de estar na empresa há mais tempo… Todos nós suamos pra chegar até aqui, ninguém conseguiu nada fácil então pare de choramingar e encare a realidade! Você não é o mesmo Aries de antigamente, você náo é aquele cara Hardcore, é somente um cara que luta bem e só. Não tem sangue nos olhos, não tem sede de destruição, NADA! E enquanto continuar assim está fadado ao fracasso…

      • Fracasso é você que vê agora seu titulo de Television Champion indo embora… e como vai se explicar depois… Cadê o lobo destruidor depois deste show… vai por agua abaixo junto com sua mascara… e assim será provado de uma vez por todas que você é só um adolescente mimado que pensa ser o dono do mundo… Para de se iludir e veja que eu sou sim a melhor opção para enfrentar A.B de igual para igual… você também não é o mesmo Caio… aquele que lutava com gosto… você é só um cara enlouquecido que pensa estar arrasando.. mas só mete medo em criancinha…

      • Quem disse que meu título vai ir embora? Acha que eu sou presa fácil como você? Pro Lobo destruidor ser derrotado o Félix vai ter que usar toda e mais um pouco da sua força, nosso combate ultrapassará os níveis desta empresa… Sobre esta história de eu ser um adolescente mimado, estar me iludindo… Pode achar o que for Aries, mas você não pode ir contra a verdade, você foi derrotado por mim, você perdeu pro Lobo destruidor e ainda duvida das capacidades dele? Impressionante… Você pode não gostar do minha personalidade, você pode não gostar das atitudes que tomo agora, porém, dizer que eu não luto com gosto é sacanagem! Eu era um fracassado! Como um cara como eu pode ter feito as coisas que eu fiz quando retornei? Lutar por um velho babaca? Carregar um inútil nas costas? Ter meu Move – Set limitado, aquilo foram tempos ridículos! Hoje eu luto com gosto, hoje eu tenho prazer de lutar e proporciono prazer pra quem me vê lutando, a simples prova é que eu sou o favorito pra subir ao Main Event… Enquanto você, não se iluda, realmente acha que é a melhor opção pra enfrentar o A.B.? Você perdeu para seus outros três concorrentes Aries, encare a realidade…

      • Eu encaro a realidade a cada dia Caio… e nela eu vejo a verdade nua e crua… e essa verdade é a de que eu realmente sou o melhor para desafiar A.B… se não será quem… Qual dos três birutas encardidos… O Rapaz que tem sérios indícios e ser um homicida e/ou suicida… O gordo deprimido que fala só porcaria e que se ilude achando que um dia chegará aos pés do que eu já fui… Ou o rapaz que tem sérios complexos de personalidade e que pensa ser destruidor mas na verdade está apenas com problemas emocionais…

        Veja e reflita Caio… Eu sou sim a melhor opção e isso eu provarei com o tempo… que seja no Próximo PPV ou em outro… mas de uma forma ou de outra eu vou provar que Perfecto Aries foi e é um cara de respeito… é o cara que passou já dos limites mas voltou para não ser mais um pirado qualquer…

        Você fala de gosto… eu amo lutar… amo ter meu nome anunciado para uma luta a cada dia… e sei que eu posso até perder mas vou entrar para dar meu melhor… talvez seja isso… talvez seja isso que faça com que eu tenha lutas incríveis… mas sei lá isso hoje não é tão reconhecido… mas não mudarei até ter minha qualidade provada e minha chance ganha e ai sim eu provarei o quanto você o resto de anencefalos desta empresa estavam errados…

  9. Dean Nolan

    Na minha opinião, penso que Crippler e Caio estão mais capacitados. Penso que Perfecto pode evoluir mais ainda do que já evoluiu e Nagata ainda vai ter uma passagem por um título de midcard.

  10. Bla bla bla bla bla….Ultimate está até com dor de barriga depois que leu esse post ridículo, onde o UWF.com manipulado pelos incompetentes que comandam esta empresa tenta vender 4 Wrestlers sem futuro para o Main Event do Raw, show esse que em breve terá The Ultimate Opportunist como Champion! This is ridiculous!

    Ultimate não tolera ignorância e burrice combinada e é isso que a UWF postou nesse post, um post totalmente desnecessário e tendencioso, onde Ultimate e até o Fluke do A.B. são desrespeitados e midcards sem valor são colocados como verdadeiras promessas do Wrestling….this is ridiculous! Enquanto eles sonham Ultimate já é! Enquanto a UWF tenta vende-los Ultimate vende a UWF, vejam a diferença, o Rated R não precisa desta empresa para se manter, seu nome é lembrado onde quer que ele vá, enquanto isso a UWF tenta fazer de Ultimate um “degrau” onde os fracos insetos insolentes do roster tentam se criar o enfrentando…o Rated R jamais pensou que a UWF fosse utiliza-lo desta forma, isso é uma grande falta de respeito! E uma grande e ridícula tentativa de utilizar o nome do Melhor e Maior de Todos para ganhar dinheiro as suas custas! E o que a UWF faz com esse dinheiro, ela gasta com caras que ninguém mais suporta como Flukaum, Antiga “Queen Punk”, Revolucionário da Cerveja, A Bitch, Loser Vogado, Mr. PG Steen, entre outros…isso é uma vergonha! O Rated R não irá mais deixar essa conspiração continuar e a partir de hj lutará pelos seus direitos como Mais Importante Wrestler que a UWF já teve! A.B. será apenas o primeiro da lista do Rated R a ser destruído!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  11. A análise foi muito bem feita, cada um deles tem aquele algo a mais que um bom campeão sempre tem, Nagata tem força e brutalidade, Crippler é habilidoso e esperto (antes de achar que Tanaka é pai dele claro), Aries tem uma técnica apurada, e o Caio que apesar de ser um babaca e tudo mais consegue juntar tudo isso que os outros 3 têm e faz dar certo, acho que ele tem mais chances de disputar e vencer o UWF Championship no futuro.

    • Qualquer um dessa empresa gostaria de ser meu filho…

    • Yuki Nagata

      Como os porcos daqui são superficiais, só rendem Baicon e Pelanca, nada de belos e nobres cortes, mal servem para uma feijoada, Caio não é melhor dos 4, apenas está em melhor fase, afinal, é TV champion a mais de um mês, e anda com uma nova atitude que tem causado mais impacto que todo o período anterior dele, mas é só isso que os cegos querem ver, não percebem a verdadeira realidade… Que eu sim, devo competir no Main Event e elevar a moral dessa Brand!

      Cada vez mais próximo… NAGATA TIME!

      • Engraçado logo vocês chamando os outros de bacon né? Cadê seus dois irmãos? Construindo a casinha de palha?

        Caro Nagata, você vem trazendo impacto sim, mas você não tem nada mais além de força, você sabe como usar mas acaba por aí, tudo o que você tem acaba por aí.

      • Yuki Nagata

        Tem razão, não sei como fui te chamar de baicon, você está mais para uma buchada de gambá: Perigosa, mas no fundo apenas nojenta.

        Meus irmãos estão muito bem e os seus, o que fizeram depois que dei descarga neles?

        Se fosse apenas pela força já poderia ser campeão mundial, posso partir a cabeça de um infeliz como você facilmente, mas tenho muitas outras qualidades, se você não vê é porque tua demência está num nível mais avançado do que a medicina atual pode curar.

        NAGATA TIME.

  12. Yuki Nagata

    Como demoraram para perceber que o UWF belt estaria mais valorizado enterrado em um ferro velho do que com esses mesmos desafiantes de sempre, a luta pelo título mundial, joia máxima da brand precisa desesperadamente de sangue novo! E mais do que óbvio que os mais aptos é que devem perseguir o título de melhor do mundo!

    Perfecto: Esse eu não sei o que está fazendo nessa lista, anda apanhando mais do que um porco velho e cego, não me lembro da última luta que ele venceu, tem sido tropeços e humilhações acumuladas num calvário de degradação ao passar de várias semanas, não tem a menor credibilidade para disputar título mundial depois do tap out que dou no PPV.

    Crippler: Ao contrário do que imaginam, vou falar bem desse indivíduo, são poucos os que merecem o título de leitão mais técnico da empresa, sem falar que depois de eu ter feito sopa com a massa encefálica dele após um único golpe desses braços de canhão, ele perdeu tudo, a própria identidade, a memória, até mesmo a essência que fazia dele seu “velho eu”, mas mesmo assim, sendo uma alma desfigurada, sem passado e sem futuro, ele não esqueceu como lutar wreslting! Mesmo um golpe meu capaz de matar um búfalo não pôde apagar o instinto natural de combate, a vontade voraz de competir por títulos e vencê-los, ele manteve o foco no Extreme belt mesmo estando com vários parafusos a menos na cabeça, continuou com sua ambição, enfim, grande lutador, mas enquanto achar que é filho do Tanaka, e prosseguir agindo como filósofo de boteco, não vai ser campeão de absolutamente nada!

    Caio: esse eu admito, abraçou o ódio (Kane é você?) encontrou seu lado mais selvagem no ringue, lutando como um predador que pretende apenas rasgar o corpo de quem quer que esteja na frente, muitos dizem que ele está a ficar insano… Antro de hipócritas e tolos! Não passam de psicólogos canastrões! Nunca o vi tão lúcido, entrando no ringue, porque não existe nada mais natural do ser humano do que caçar para matar! Porém nesse terreno negro e sangrento que ele apenas começou a explorar, eu já sou um conquistador cruel a muitíssimo tempo, e mesmo admitindo que em uma segunda luta, não teria a mesma facilidade que no primeiro confronto, ainda sim o venceria outra vez mais!

    E por fim eu, bem, não vou falar mais sobre mim, vocês sabem o quem sou, que posso acabar com qualquer carreira com apenas um golpe, que meu finisher NagataSasult faz tremer o chão, que já tenho experiência de campeão mundial no Japão, e por fim, que sou o Mastodonte demoníaco, que arrebenta Humanos como quem abate suínos… E definitivamente, o próximo Contender/Champion do UWF!

    Está cada vez mais perto, vindo no galope do Mastodonte… NAGATA TIME!

    • Enfim, alguém que me entende! Louco? Imagina… Só porque me tornei um cara melhor, um cara destruidor, um cara que tem sangue nos olhos, capaz de fazer qualquer coisa para destruir seu adversário sou taxado de Louco? Ainda bem que você é um dos caras que me entende Nagata e um dos poucos que se assemelha a mim, por isto seria uma honra te enfrentar novamente, não pense que eu sou aquele mesmo inseto perdido neste Mundo, o Lobo guiou o meu caminho e agora eu sei por onde seguir por isso quando nos encontrarmos novamente, vamos fazer um dos melhores combates que esta empresa já viu, enquanto este dia não chega, continuaremos a destruir nossos adversários…

      • Yuki Nagata

        Sinceramente, loucos são os outros Caio, que lógica tem assinar para arriscar a vida a cada show no desporto mais violento do mundo se não for para entrar no ringue com o único pensamento de acabar com o adversário? De o por rastejando e implorando por misericórdia diante de todos? Afinal, o público paga é para ver sangue, eles vêm ao estádio para nos assistir fazendo sendo violentos daquela forma que eles sempre quiseram agir mas nunca tiveram coragem. Aliás, o que faz esse planeta girar, cordeiros que gentilmente oferecem o pescoço para ser decapitado ou assassinos frios e ousados?

        De fato deixou de ser aquele inseto que esmaguei no passado, e que bom que reconhece sua incompetência, mas agora te vejo um ser diferente, alguém que controla o próprio destino e vive sua carreira por si mesmo e não por fãs tolos… Com ou sem desqualificações sei que faríamos um dos combates mais brutais e violento de sempre, mas ainda sim, um lobo por mais feroz que seja jamais vence um Mastodonte sanguinário.

        Cada vez mais real… NAGATA TIME!

    • Você acha que falando tanta besteira vai chegar onde… Quem é você??… O que VOCÊ ta fazendo aqui??… e vê se deixa de ser gordo…

      • Yuki Nagata

        Eu fiz um reinado como TT champ maior que o seu, não fui carregado as costas por meu partner, e principalmente, sou alguém que vence lutas e é reconhecido pelo poder destrutivo que têm, não pelas “belas derrotas!” que vem sofrendo… E vê se deixa de ser baixinho… fraco, inútil, lesado, fácil de jogar pelos cantos, pode ser?

      • O Gordo e suas gordiçes… Você realmente teve um reinado muito bom como Tag Team Champion… Mas qual é a sensação de ter vencido o cinturão de forma injusta e de ter perdido de forma ridicula… com 6 minutos de luta… Qual é a sensação de saber que antes da EVIL ser campeã a TT Division era forte e hoje ela não é a mesma coisa por culpa dos dois??… Pois bem… é disso que você será lembrado…

      • Pessoa sem cérebro e suas asneiras… Entenda, sua opinião é igual a você: Ninguém se importa e ninguém vê, um microfone nas tuas mãos é como uma faca fazendo os ouvidos de todos sangrarem, só fala batota, se faz de bonzão para então ir no ringue virar motivo de escárnio, e o pior de tudo, é infantil, quase um anormal, pode espernear o quanto quiser, o fato de você falar uma mentira com segurança não a torna verdade, se não você hoje seria um vencedor e não apenas um falhado… pode esbravejar e fazer manha, não muda o fato que o cinturão foi ganho absolutamente limpo, Steen não podia quebrar aquele pin (e ressalte-se, ia ser de novo), é contra as regras também, Augusto só fez o que era dever do juiz, mas regulamentos e lutar certo apenas para os outros não é pilantra? Se esquece também que saiu do ringue carregado, e mesmo que Steen fosse lá concertar sua burrada novamente tu ias ficar lá jogado no tapete e eu e o Rob batendo nele até vencer, porque tu sempre foste e sempre vai ser um elo fraco e vergonhoso, e portanto mesmo sem interferência teríamos vencido, mas claro, você pensa que algumas palavras tolas e insultos dignos de um guri que ainda caga nas fraldas como “gordo” vão encobrir a realidade… Mas adivinha, eu já não e importo mais, já ouvi todas essas besteiras antes, você é só um cara que cai nos argumentos mais óbvios e escrotos, e por isso é que eu serei contender pelo UWF title, e você não.

        Não interessa sua opinião… Nagata Time.

    • Yuki Nagata

      Outro motivo quentinho aqui saído direto da fornalha do próprio inferno para vocês me acatarem como próximo desafiante pelo título mundial:

      Sou o único da lista que já destruiu/Venceu os outros 3 elencados sem nunca ser batido por eles individualmente, ou seja, sou o mais poderoso, cruel e sádico ali mostrado, e o Mastodonte certo para tornar o UWF belt novamente sinônimo de indicar a nata desse desporto de quebrar ossos!

      NAGATA TIME… Agora inevitável!

  13. Crippler Renato Dias

    Aqui nessa empresa, eu me lembrava que eu era um wrestler, mas a única coisa que me vinha a memória era uma title shot ao Extreme Championship, e agora vem me dizendo que eu sou um dos nomes para ser UWF Champion? Isso é bom, mas ao mesmo tempo confuso, pois ainda sim nao consigo me recordar de absolutamente nada aqui nessa empresa, e o mais estranho foi que falaram sobre algum sequestro de minha família? Como assim? Eu tinha uma família, aonde eles foram parar? Que família era essa? São várias as perguntas sem respostas.

    • Yuki Nagata

      Alguém faz um exame toxicológico nesse rapaz, não quero ninguém usando os golpes mortais do meu antebraço como disfarce para queimar uma erva…

      • Crippler Renato Dias

        Não sei do que está falando, eu sou contra a desmatação de plantas ou qualquer ser vivo que existe, todos tem sentimentos assim como nós seres humanos.

      • Palavra de escoteiro nisso? (sim você era escoteiro, e está me devendo uma grana)

  14. Enfim, uma bela notícia! Enfim, algo interessante, que todos desejamos ver e que terá um efeito sobre a UWF num futuro próximo. O futuro UWF Champion! Todos os nomes citados tem capacidades para serem UWF Champions, se o A.B. está com o título porque nenhum de nós não poderia estar?

    Perfecto – É o cara que menos aposto para isso, já mostrou pra todos que suas habilidades no Ringue superam limites, mas ultimamente isso não vem sendo suficiente para ele, falta a vontade de vencer, falta a vontade de fechar o combate e destruir o seu adversário! Perfecto vem estando muito ingênuo, foi enterrado pelo Panic, serviu de Carne pro Nagata, perdeu pra mim, perdeu seu Extreme Champion, cadê aquele cara que se dizia Hardcore? Cadê a sede de vencer daquele cara que venceu o Sin Piedad? Se este cara voltar, as coisas mudam…

    Crippler – Outro que também não aposto agora. Já mostrou todo seu talento, todo o seu carisma, mostrou que é um dos lutadores mais importantes da empresa, mas acho que não está pronto, acho que precisa passar por um último teste antes de subir para este patamar, no seu maior desafio, perdeu 2 vezes pra mim, já fez uma lutaça pelo Extreme, mas ele ainda precisa de uma vitória que o deixe num patamar nunca alcançado antes, quem sabe contra seu pai…

    Nagata – Jamanta destruidora! Mesmo com suas toneladas consegue dar um show no Ringue, consegue ser destruidor, consegue causar medo em seus adversários, consegue causar sofrimento á eles e isto é que me admira dentro de um lutador e por isso aposto nele para ser o próximo adversário do A.B. Nagata já está pronto, não precisa de mais nada, é um cara destrutivo, um cara que sabe do que é capaz, mas também sabe do que seus adversários são, e ele deve saber direitinho o que o A.B. pode fazer.

    Por fim, temos o Lobo Selvagem! Não vou falar de mim, todos sabem do que eu sou capaz, todos sabem o que o Lobo destruidor é capaz de fazer, todos sabem que o Lobo não tem pena de ninguém, somente devora seus adversários, é isto que vou fazer com o Félix, é isto que vou fazer com o UWF Champion quando chegar a minha hora. O Lobo não perdoa e o Lobo não bobeia, eu posso ter perdido pro A.B. mas o Lobo ainda não estava no seu auge, um novo combate contra o verdadeiro Lobo iria fazer o samoano tremer…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Vi muitas verdades nesse artigo, aliás o RAW poderia mandar uns contender pro WAR afinal quando der a rematch ao Vogado e vencer, ficarei sem contender ao meu title, todos os caras citados nessa entrevista trabalham duro para ter sucesso aqui dentro da UWF, seguirei a modinha instaurada nesse post e irei falar um pouco de cada um:

    Caio – Ao meu ver o melhor dos 4, esse cara é alguém que já é digno de estar lutando por um World title a tempos, mas o que deram a ele? O mandaram fazer tag com um dos piores caras que já passou por essa empresa, nada mais justo do que ele ter uma chance ao UWF championship e arrisco que ele venceria A.B (Assim como eu já o venci também). Caio também é alguém que um dia quero enfrentar, quero por minha técnica aprova contra a sua, o mais técnico do WAR contra o mais técnico do RAW, certeza de match of the year.

    Perfecto – Aqui temos alguém que todos diziam ser melhor do que eu, cade os amantes do Aries agora? Hein? cade os fanzinhos dele agora que ele não é mais champion? Não sei, sumiram assim como a habilidade do mesmo, ele já esteve em dias melhores e é o menos provável á conquistar o UWF championship, mas seria interessante se o fizesse, assim teríamos a Hardcore Perfection com ambos Main Titles sobre os ombros, seria épico!

    Nagata – Um bom nome, porém não me agrada dentro do ringue, o UWF championship precisa de gente que proporcione grandes combates, como Caio ou Crippler, ou do contrário continuará sendo o title secundário da empresa, afinal só os tolos consideram esse ferro velho conhecido como UWF Champ. melhor que meu WHC. Voltando a falar do Nagat’s, é inegável que ele mereça uma chance ao ouro, mesmo sendo horrível no ringue ele trabalha duro, então de consolo, deem uma chance ao Elefante, Hipopótamo ou seja lá o que ele for.

    Crippler – Por ultimo mas não menos importante, temos o cara no qual eu fui o primeiro a acreditar, tempos atrás eu em manifestei a favor desse cidadão pois ele era injustiçado, hoje tenho certeza que fiz o certo, a técnica dele é o que o UWF championship precisa para quem sabe, num milagre de natal, voltar ao topo, mas isso é claro só ocorrerá quando eu perder o WHC, o que ainda vai demorar muito tempo pra acontecer, enfim, Crippler merece uma chance sem a miníma duvida e depois de Caio, é o melhor desses 4.

    Your World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Sem esquecer é claro da possibilidade de me dar uma title shot ao UWF Championship para que eu unifique os titles, lute nos dois shows e quem sabe (muito difícil, acho que só Deus conseguiria) salvar o RAW de ser um completo boring, enfim, é uma ideia que os diretores de meia tijela devem cogitar.

    • Yuki Nagata

      Bla bla, ficar falando que meus combates não são bons e todas essas asneiras, claro, o que mais eu poderia esperar de um lunático das indys que sempre viveu de spot feast? Que não sabe quase nada sobre psicologia de ringue e que se limita a entrar no ringue e ir despejando tudo quanto é tipo de ataque maluco, sem nem um rumo ou conhecimento do real poder destrutivo de cada manobra? Meu caro, cada luta minha possui algo que as suas não tem, uma história, são todas contos de horror, onde nunca se sabe o estado que estará a carcaça do meu adversário depois que eu terminar de socá-lo, ou mesmo se por acaso um milagre o livrará de uma derrota desconcertante, eu construo muito bem minhas lutas, e se não saio virando piruetas e arremessando coisa de qualquer jeito não é porque eu não possa… É porque não preciso.

      Cada vez mais próximo, NAGATA TIME!

    • “Ao meu ver o melhor dos 4, esse cara é alguém que já é digno de estar lutando por um World title a tempos, mas o que deram a ele? O mandaram fazer tag com um dos piores caras que já passou por essa empresa, nada mais justo do que ele ter uma chance ao UWF championship e arrisco que ele venceria A.B (Assim como eu já o venci também). Caio também é alguém que um dia quero enfrentar, quero por minha técnica aprova contra a sua, o mais técnico do WAR contra o mais técnico do RAW, certeza de match of the year.”

      E o meu reinado como TV Champion não chega ao nível do reinado de Crippler e Lockwood… Todos os Mid – Card Titles tem os melhores campeões possíveis, menos o meu… Coerência, a gente se vê por aqui😄

      E só pra constar, só li fatos, eu e você poderíamos fazer a melhor luta da história desta empresa…

  16. Bons “nomes” mas entre aspas a diretoria costuma não gostar das publicações, se querem achar alguém que mereça façam 1 torneio sorteie 8 lutadores que a diretoria tem planos e pronto agora fica aí com vazamento de informações seja com alguns Wrestlers incompetentes, e funcionários medíocres, e vocês podem se surpreender se tivermos outro nome, pois o costume é ser mesmo já vazou alguma informação pequena e que deve se confirmar eles não vão arrumar outro nome.

    • Yuki Nagata

      O cara que chegou a cair de ME da Wrestlemania para o NXT falando sobre incompetência? Sem falar que definitivamente porcos não sabem ler, isso não é vazamento de informação, e sim a opinião de um estudioso desse nosso esporte de matanças dando sua opinião fundamentada e imparcial sobre quem merece a shot, mas claro, é bem mais fácil bancar o intelectual com esse monte de bobagens, quando na verdade é apenas um facínora que não passa de gado esperando pelo abate…

      Cada vez mais tangível, mais próximo, NAGATA TIME.

  17. Revolutionary Kaiser

    Ninguém liga mesmo mas penso que o Nagata ou o Crippler são os que mais merecem push ao Main Event.

    • Yuki Nagata

      Vindo do antigo contender pelo UWF Championship acho que a indicação vale muito…

      • Revolutionary Kaiser

        Acredite que só por eu falar que vc ou Crippler merecem push é bem capaz de nenhum dos dois receber aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

      • Yuki Nagata

        `Pé frio😦

  18. Mark Steiner

    Creio que entre estes pseudo-wrestlers o que mais merece é Nagata, pois ele é o que chega mais perto de ser um wrestler. Caio é apenas um louco que acha que é um lobo, acredito que em breve ele vai morrer, afinal, apontar uma arma pra alguém desarmado é fácil, mas quando ele apontar ela para alguém que também está com uma arma, a morte é certa. Perfecto não passa de uma garotinha frágil que adora tagarelar, não merece nem mesmo o mid-card. Crippler aparenta saber lutar, porém sua falta de memoria compromete tudo… Enfim, a melhor opção é Nagata.

    • Chega perto de ser um wrestler? Melhor tomar cuidado rapaz, uma oratória afiada é uma espada de dois gumes, pode te ajudar muito na carreira por aqui, mas sempre pode se voltar contra você, como diriam os hunos, povo quase tão bárbaro e impiedoso como eu: “Quem perde o corpo é a língua”.

      • Mark Steiner

        Eu não ligo para o que os hunos falavam, pois eles fazem parte do passado. Ligo apenas para o que eu falo, pois eu sou o presente e o futuro. Nagata, não venha com baboseiras, um dos poucos por aqui que se assemelha a um wrestler é você, acredite, vindo de mim isto é um elogio.

      • Yuki Nagata

        Vou fazer de conta que me satisfiz com sua explicação,e você faz de conta que não viu sabedoria diabólica em minhas palavras.

  19. Dos quatro Wrestlers citados, o Caio e o Perfecto, estão merecendo já faz algum tempo, o Crippler e o Nagata na minha opinião correm por fora, este último vem mudando muito desde sua derrota para mim. Creio que logo logo ele estará no Main Event.
    O Caio provavelmente já tem sua vaga garantida se perder para o Félix, ele vem trabalhando muito ultimamente.
    Parando para pensar, 2 dos 3 wrestlers que me derrotaram, estão se encaminhando para o ME, interessante.

  20. O mais merecedor disso é o Caio. Sem a menor dúvida. Mais rápido, mais ágil, mais inteligente é simples.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: