Steen: “Tomyer é um exemplo de quem quero enfrentar”

Em recente entrevista concedida com exclusividade ao “The Layfield Report”, o UWF World Heavyweight Champion realizou seus primeiros comentários para a imprensa após sua vitória no “Judgment Day”. Confiram os destaques de sua entrevista:

Sobre sua sensação após o combate: “A sensação foi a melhor possível, eu provei ser o maior da atualidade, o melhor dentro desse ringue, chega de ser o azarão e de ser a piada da UWF, foi ótimo ver a cara das pessoas ao me verem vencer, foi ótimo ver o desgosto da criançada quando o pescoço do Vogado saiu pelo c* com aquele ultimo Nightmare Express, resumindo: Lavei minha alma.”

Sobre quem foi seu melhor adversário: “Eu gostei mais de enfrentar Vogado, ambos presamos a técnica e mostramos isso, obviamente eu sou superior a ele e dane-se quem não concordar, eu sou WHC e ele não, acho que ele foi o melhor… Afinal Rob tava apanhando mais do que mulher de malandro (Risos).”

Sobre seu plano traçado como WHC: “Não quero quebrar recordes, não quero ser campeão pelo resto da vida, quero marcar meu reinado com um dos melhores, independente do tamanho do mesmo. Chega de apenas os mesmos terem chances, óbvio que Vogado terá sua rematch, mas após isso pretendo dar chances a aqueles que eu achar que merecem, Tomyer é um exemplo de quem quero enfrentar e ainda existem mais, enfim, não quero mumificar esse title, apenas dar chances a quem EU achar que merece, sei como é trabalhar para nada e vou tirar esses caras desse buraco, mesmo que custe o meu reinado, ninguém trabalhará em vão pra engordar os bolsos da diretoria.”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/06/2013, em W.A.R e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. Não sei se o elogio pela forma maquiavélica que tem agido ou se o desprezo pela tamanha hipocrisia, entendam, por mais que ele afirme que não tem correlação alguma com os irmãos é inegável que eles prestaram o que foi uma tremendo auxilio a vitoria de Steen, bem maior do que a suposta trapaça de Augusto no NWO, que se limitou a impedir uma quebra ilegal de Pin, mas tal ajuda vinda de “alguém de fora do combate” não evitou que ele comemorasse a conquista mesmo assim não é? Bem, lá no fundo tanto faz, porque ele continua sendo WHC champion da mesma forma, deixou de ser o lutador que sempre falha no momento crucial, e provavelmente vai fazer um grande reinado doa a quem doer…

    Em breve, mas novidades sobre NAGATA TIME.

    • Quanto a enfrentar Tomyer, como a vitória dele sobre o Victor Desmascarado foi controversa, creio que ele quer firmar a imagem vencendo alguém que ganhou do ex campeão mundial,… Não sei o porque de tanta cordialidade, o campeão anterior também ganhou o World Belt ao Sanders em circunstâncias não ortodoxas, com o Kenta a meter um diabólico Chaos Teory (ou sei lá como se escreve, mas dói feito o inferno) no seu oponente, então é como diriam os porcos da platéia “elas por elas” e sinceramente sou contra distribuírem title shots como se fossem balas para crianças, fala sério, Victor devia provar merecer essa nova chance, estamos falando do título mundial seus ignorantes e não de alguma coisa trivial qualquer, não vejo o porquê dessas segundas chances sem sentido, mas enfim, WAR que cuide de seus próprios negócios como bem entender.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu admito quantas vezes for preciso que o ataque dos esquisitões me favoreceu, mas em momento algum pedi que eles fossem lá, na verdade eu não sei quem são esses caras, eu tive a sorte de estar no lugar certo e na hora certa, tudo o que fiz foi me aproveitar de uma clara oportunidade que surgiu e que atire a primeira pedra aquele que largaria do WHC para salvar um egomaníaco, eu FAREI um bom reinado e pela primeira vez concordo com algo que tu disse, doa a quem doer.

      • Yuki Nagata

        Tecnicamente não é nem a nona vez, mas tanto faz, eu estou pouco me lixando se você contratou ou não dois mercenários para facilitar sua vida em um momento crucial da Luta, tenho minha própria carreira para cuidar e muitos Porcos para abater no RAW, sucesso com vosso reinado “champ”, porque sorte é para fracos.

        Mais breve do que se imagina… NAGATA TIME.

  2. Bom, o Steen trabalhou bastante para conseguir esse titulo que hoje está com ele e foi merecido, mesmo com o Vogado fazendo um bom reinado. Alguns podem falar que os Hodkisons ajudaram, mas isso não tem nada a ver, pelo que parece o Steen não teve nada a ver com isso. Então o que ele deve fazer para ser justo é dar uma revanche ao Vogado e terminar a história com ele de uma vez, sem ninguém para contestar de quem sair vitorioso desta luta.

    Hodkisons, pode parecer estranho mas estou começando a achar que eles na verdade são os Kentas, por muitos motivos, como os Kentas não aparecerem nas duplas, serem 2, os Hodkisons falarem que estão aqui faz tempo

    Sobre o Tomyer, acho que temos quer renovar o ME, então caras como Tomyer, Crippler e até o Rob Awesome, que mesmo com as nossas diferenças tenho que admitir que é um cara chato mas esforçado, merecem uma chance pelo titulo, e como o Steen disse que quer novos desafios, essas seriam boas opções, para fazerem boas Feuds e lutas e tornar o Reinado do Steen algo bem legal de se assitir.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você quem sabe figure nessa lista dos quais futuramente venham a ter o que merece, eu te colocaria como figura certa na lista dos que quero enfrentar mas agora você é Tag Team Champion, já tem seu destaque momentâneo, mas eu vejo o quanto você trabalha e se dedica a isso, logo sua chance contra mim pode estar próxima, basta continuar assim.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bem, posso dizer que esta conquista do Steen foi bem merecida, o cara é dos mais esforçados aqui na UWF, foi uma grande conquista para ele. Quanto a Tomyer vs Steen, tenho a plena certeza que iria ser um combate bastante agradável como já vimos em um WAR antes da WM, e pelo World Title adoçaria ainda mais a disputa, certamente um combate para as idades.

  4. Hodgkinson

    O que podemos fazer? Há uma conspiração nessa empresa e devemos combatê-la. Vogado como campeão não é atrativo, mas Steen é. Nós, os Hodgkinson’s não viemos para brincadeiras, nós não somos Justiceiros, somos apenas uma força dominante e pretendemos dar uma força para quem realmente merece o prestigio e não tem. Tomyer é uma farsa, A.B. é uma farsa, Christian é uma farsa.

    A UWF tem pessoas que precisam de grande destaque mas não conseguem por culpa dos oficiais corruptos. Jomo Eduardo merece carregar um idiota de partner? Não. Caio Almeida merece ser TV Champion? Não, ele merece ser Main Eventer. Felix, Nagata, Crippler, Murphy, todos estes merecem mais do que tem.

    Não estenderei o assunto, meu objetivo é acabar com as farsas desta empresa. No Judgement Day dois caíram, e em breve, mais irão. Steen, se apostar em pessoas fajutas, seu reinado será ridículo assim como o de Victor Vogado. Pense melhor, os maiores desafios estão escondidos no Mid Card, basta você procurar.

    Tenham um Péssimo dia..

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não irei apostar em pessoas fajutas, irei apostar em quem trabalhar de verdade e se dedicar a isso, irei apostar em quem não espera as chances, irei apostar em quem vai atrás delas! Logo pode ter certeza que muitos do mid card terão suas chances, afinal é lá que estão os mais injustiçados (Como os que você citou) e não no Main Event.

      • Hodgkinson

        Belas palavras. Realmente é um merecedor. Mas, já pensou no que pode acontecer? No que irá lhe acontecer? Porque nós lhe ajudamos? Poderia nos responder?

        Enfim, Tenha um Péssimo dia..

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sim, penso todo dia no que pode acontecer, ao contrário de uns e outros carecas de maiô por aí, eu sei que amanha posso perder esse title ou posso passar meses com ele sobre o ombro, sei que vocês são uma faca de dois gumes, ontem me ajudaram, hoje podem me destruir, não sei por que me ajudaram e estou pouco ligando pra isso, eu não confio em vocês e espero qualquer coisa de sua parte, espero que vocês me respondam por que interferiram no meu combate…

  5. “Afinal Rob tava apanhando mais do que mulher de malandro” Hahahahaha…

    Steen mereceu mesmo o WHC, pois depois da injustiça feita pelo Vogado e o grande trabalho que o Steen vem fazendo na empresa ele mereceu sim este belt. Steen já passou por altos e baixos aqui na empresa, más ele nunca desistiu de continuar o seu trabalho. Tenho que admitir que Vogado foi um grande World Champion, más Steen conseguiu vencer ele de forma limpa. Steen fez um bom trabalho e conseguiu sair vitorioso dessa luta. Steen continue assim e talvez você conseguirá levar este belt por mais tempo.

    Eu não tenho ideia de quem são esses Hodkisons, más como Jomo disse, podem ser que eles sejam os Kentas já que não apareceram no Judgment Day. Enfim, pouco me importa quem eles são. Se alguns deles entrar no meu caminho eles terão suas cabeças cortadas.

    Bom, Steen tem liberdade de escolher contra que wrestlrer ele quer lutar. Steen agora é o World Champion e se ele enfrentar o Tomyer eu sei que os dois faram uma boa luta, talvez até comecem uma feud resultado em um combate no próximo PPv. Tomyer já derrotou grandes “lendas” da empresa e todas vitórias vinham de antigas feuds que Tomyer manteu com tais “lendas”. Steen vs Tomyer seria bom. Uma feud entre eles poderia se iniciar no próximo WAR. Esses caras são verdadeiramente 2 dos melhores da empresa sendo que um é WHC.

    Agora, foi boa a entrevista que fizeram com ele. Em nenhum momento ele se mostrou inseguro. E até me fez dar altas risadas com oque ele disse. A entrevista foi tão boa que merece uma analise minha.

    -Sobre sua sensação após o combate: Sim, a sensação de conquistar um cinturão é sempre boa, pois você batalha muita para isso e por fim consegue o seu tão sonhado cinturão. Steen mostrou ser o melhor deles em toda a luta e acabou por receber o seu prêmio. Enfim, a sensação deve ser ótima mesmo. Eu já desfrutei disso e Steen acaba de fazer o mesmo. Agora, aproveite o seu cinturão e tente manter ele em sua cintura por mais de 1 PPv.

    -Sobre quem foi seu melhor adversário: Sim, seriamente eu concordo com o Steen. Vogado foi mesmo o melhor adversário dele, pois os dois já vinha se enfrentando a tempos atrás. Os dois mantinham uma pela feud que resultava em combates pelo World Champion. Agora, não sei se a feud deles continuará depois desse PPv, pois essa feud perdeu o sentido.

    -Sobre seu plano traçado como WHC: Sim, obviamente a conquista do Steen foi muito grande, pois ele mereceu o World Champion e agorá será a sua vez de fazer um grande reinado na empresa. Como eu já havia dito, se houver algum combate entre Steen e Tomyer isso será por causa de uma boa feud feita por eles. Os dois tem capacidade de ser World CHampion.

  6. "Mr. Wrestling" Steen

    Chore quem quiser, odeie quem quiser. Eu farei de tudo o que for possível para tornar esse o melhor reinado de World Heavyweight Champion da história dessa empresa, isso significa que não enfrentarei sempre os mesmos, significa que as chances de caras como Rob e Vogado estão chegando ao fim e está na hora de dar chances a outras pessoas, Vogado ainda tem sua rematch pela frente, mas não vejo motivo algum para dar outra chance ao Rob, ele já teve e a desperdiçou, agora terá que voltar ao fim da fila e trabalhar por outra chance e sugiro que o faça rápido, pois tem gente se esforçando muito para ter algum destaque, logo quanto mais perder tempo chorando, mais difícil será me enfrentar novamente.

    Irei virar essa empresa de ponta-cabeça e sacudir, assim os fracos irão cair e os fortes continuarão para ter o que merecem, óbvio que não darei title shots a todos, mas irei quebrar esse estereótipo de que só Main Eventers lutam por Main Titles, mas não confundam as coisas, não é por que você nunca teve uma chance que eu lhe darei uma, trabalhe pra isso.

    The Nightmare Kingdom Has Begun, Fight For Your Survival

  7. "The President of Death" Felix

    Eu vinha me esquecendo de dizer isso,mas gostaria de parabenizar o Steen pela conquista do WHC e agradecer,pois ele foi um dos caras que mas me apoiou,mesmo tendo sido Tag Team Champion com o Aries…Merece esse título mais do que ninguém. E ele claramente não tem nada ver com os Hodkinqualquercoisa…Mas,mesmo que tivesse,eu não o condenaria.
    Até porque,o mundo é dos espertos.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Igualmente queria lhe desejar os parabéns por ter se tornado o novo Extreme Champion, já trabalhei com Aries? Sim, mas não sou amigo dele, eu poderia ter ganho esse title no NWO se não fosse por ele, então qualquer vinculo de amizade foi cortado naquele dia que ele me prejudicou, nunca te defendi por ser seu amigo, te defendi pois tu merecia muito mais do que ficar jobbando por aí e parece que me ouviram, agora tu é Extreme Champion e vai ter o destaque que merece e sei que será um bom campeão, enfim, não faça eu me arrepender por acreditar em você…

  8. Tenho que concordar em praticamente tudo que o Steen falou. A sensação de se tornar campeão é muito boa, ainda mais se for o principal título da empresa. Creio que a partir de agora, vai ser muito mais respeitado por todos, já que todos viram que ele é capaz de fazer muito dentro de um ringue. Só descordo da parte que ele fala que se acha melhor que o Vogado. Nisso eu já descordo, mas a diferença entre ambos é bem pequena.

    E noutra parte que concordo. Quantidade de dias como campeão não fazem um bom reinado, mas sim os adversários que se enfrentam durante ele. O antigo Tomyer ainda seria mais merecedor que o atual, mesmo assim não deixa de ser um grande nome para se tonar desafiante ao World Heavyweight Championship…

    • Revolutionary Kaiser

      “E noutra parte que concordo. Quantidade de dias como campeão não fazem um bom reinado, mas sim os adversários que se enfrentam durante ele.”

      Para certos noobs faz sim, pois eu ouvi quase todos vocês falando que reinados como o do Tanaka foram bons baseado unicamente na quantidade de dias pois a maioria de vocês nem era da empresa ainda.

  9. Apesar de não ser a maior fã do Steen, tenho que dar o braço a torcer no que consta a sua vitória no PPV. Acho que as verdades tem que ser ditas, e ele fez uma excelente match. Só espero que o seu reinado não sejá mísero…

  10. Revolutionary Kaiser

    Steen venceu na sua última oportunidade de ser alguém. Ao contrário do AB e apesar de ele ser um mala eu acho que foi merecido mas quem se ferrou foi o Vogado que agora ficou na mesma situação que eu.

    #ChupaVogado

  11. Tomyer é um bom wrestler, mas o que tem de tão bom? Sinceramente, não vi. Ele é bom, e só… Já enfrentei adversários melhores. Steen sem dúvida mereceu isso pelo esforço, mesmo achando que o Vogado merecia ficar um pouco mais com o título.

  12. Existem algumas coisas nessa empresa, e acho que existem certas coisas a serem pagas e resolvidas. Eu devo uma boa feud com o Steen desde o tempo que eramos da ROH. Eu sai de lá no alto e ele veio para cá e feudamos. Mas uma lesão que ele me fez agravar me deixou menos que 100%.

    Não é de hoje que vejo ele merecendo esse cinturão. E ve-lo como campeão é algo que realmente é impressionante. Ele anda treinando de forma dura e merecendo cada pingo de sangue dado.

    Eu desde que me machuquei tive certos problemas. Na realidade nunca fui o grande superstar dessa empresa. Eu andei errando, primeiro fui pego no teste de drogas e fiquei 2 meses fora. Tanaka me mandou embora e depois me ffez atacar o A.B e começamos a minha feud. Depois a lesão que me fez voltar com um heel turn. Mas até ser heel enche o saco. Não quer ser o cara legal, mas quero ser o sincero. Tentei dizer coisas de verdade a Daena por exemplo e nunca fui levado a sério.

    O bom em Steen é que ele tem o mesmo pensamento que eu. Ele quer se divertir, e eu vou me divertir. Se for prsa começarmos uma rivalidade, hoje, amanhã ou daqui a um mês pra mim não importa.

    Mas aviso a todos os fãs e lutadores dessa empresa! Tanaka vs Punk ou qualquer outra luta sangrenta dessa empresa parecerá coisa de criança.

    You Know My Name!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Ainda temos nossas pendências a ser resolvidas, anos atrás estávamos em condições primárias e ainda assim dávamos um show, aliás o roubávamos cada vez que entrávamos naquele ringue, tu foi um dos poucos que sempre acreditou em mim e mesmo com nossas diferenças sou grato por isso, mas não ache que quero te enfrentar por causa de ROH e outras coisas, quero te enfrentar pois tu vem merecendo, estou observando seu trabalho atentamente e vejo que anda se dedicando, vejo que trabalha para estar entre os grandes mas tem que ficar lutando com crianças vindas do NXT, quero mudar isso, quero te dar o destaque que merece independente das consequências, o pior que pode acontecer é eu marcar sua bunda com a minha bota novamente, então só preciso do aval de alguém para que nos enfrentemos, mas não agora, ainda tenho assuntos com Vogado que não terminamos de resolver, então sente, pegue uma senha e aguarde na fila.

  13. Crippler Renato Dias

    Esse gordo aí tem muito talento, é a primeira vez que o vejo lutar e já gostei do estilo de luta dele, ele merece ser o campeão. Esse cara que ele disse que quer enfrentar, esse tal de Tomyer, será que eu o conheço? Pela aparência que ele tem ele devia ser um dos meus colegas de abrigo. Falaí brow, também te tiraram do abrigo e te trouxeram para cá?

  14. Bem, como não falei sobre nenhuma luta não comentei a vitória do Steen, mas devo parabenizá-lo, merecida a conquista do World Champ, Steen é um dos melhores deste Roster, senão for o melhor, mesmo eu não gostando e nem me importando com ninguém, sei admitir os méritos de alguém e o Steen tem os seus.

    Sobre a entrevista, não tenho o que discutir. Não importa se um reinado é longo, senão teve história não é um bom reinado… Obviamente o vogado foi o adversário mais dificiil dele no combate, querendo ou não o ROB é fraco dentro de um Ringue… A única coisa que me pergunto é que com tantos bons lutadores para serem usados como exemplo de bons adversários, o Steen foi escolher o Tomyer? Lamentável…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Meses atrás Tomyer me deu uma chance pelo Intercontinental Championship sendo que eu vinha sendo um azarão (foda é achar quando eu não fui o azarão) e quis me enfrentar, infelizmente aquela altura fui derrotado por King Evil, então quero retribuir a chance que um dia ele me deu e fazer com o trabalho do mesmo valha a pena, um dia tenho vontade de te enfrentar também, certeza de que faríamos a match do ano devido a capacidade inigualável que temos, enfim, não sei por que vim me justificar, sua opinião em nada influencia e é tão descartável quanto esse tal VT Championship.

      • Você não respondeu minha dúvida. Você não mostrou porque o Tomyer é o cara que você deseja enfrentar, não mostrou o que ele tem que os outros lutadores que poderiam ser usados como exemplo não tem? Você somente quer dar esta tal chance pro Tomyer porque ele também te deu uma chance no passado… Portanto, Tomyer não é um exemplo de cara que você quer enfrentar, é apenas um cara que te deu uma chance no passado e você decide retribuir…

        Com certeza poderíamos fazer a luta do ano fácil, já fizemos grandes lutas no território Indy e seria um prazer te reencontrar novamente… Esta sua última declaração é algo contraditória, se minha opinião não influencia em nada e é descartável porque você perdeu o seu precioso tempo vindo me responder?…

        E sobre o tal TV Championship… É lamentável ouvir este tipo de coisa vindo de você. Então quer dizer que o Tag Team Championship que você já teve no passado é descartável? Quer dizer que o IC Championship que você tanto lutou na Wrestlemania é descartável? Porque o TV Championship tem o mesmo nível destes títulos. Pior que ver um World Champ menosprezando os Mid – Card Titles, é ver um World Champ menosprezar os Mid Card Titles seja que passou por eles pra ser o que é hoje…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vamos por partes:

        1º – Te respondi por questão de educação, ao contrário da maioria dos campeões eu não tenho ataque de estrelismo e converso com todos, não sou a definição de simpatia, mas nunca nego conversa á uma pessoa.

        2º – Assim como você Tomyer trabalha duro, tem que aguentar fardos como você aguentou, logo é justo dar ao mesmo ao menos uma chance depois de tudo isso, então dívida não é o único motivo, de agora não vejo outros exemplo de quem mereça uma chance, JoMo e Christian? Merecem, mas já são champions, King Evil? Talvez algum dia, mas não agora, além de Rob ou Vogado, me diga quem do WAR merece uma chance.

        3º – Eu não menosprezei nenhum title além do seu, esse title já não é mais o mesmo desde que Crippler e Lockwood eram detentores dele, você é melhor que eles, mas não como campeão, não coloque palavras na minha boca, os outros mid card titles estão com os melhores champions possíveis, menos… o seu.

      • Vamos lá…

        1º Haa sim, você responde todo mundo por educação, ótimo, é bom ser assim né, sempre mantendo simpatias com as pessoas, quem sabe em um dia importante você precisa delas….

        2º Novamente você não dá um motivo credível para responder minha pergunta. Além da “dívida”, o motivo que usa para colocar o Tomyer como exemplo de possível adversário é porque ele está há muito na empresa e aguentou muita coisa… Pra mim, isto não importa nada, nunca usei disso para conseguir algo, o Tomyer deveria ser seu exemplo de adversário por ser o melhor, mas… E sobre outro nome no WAR, Tanaka….

        3º Não sabia que você era piadista Steen, estas foram as piores coisas que eu já vi você dizendo. Você podia se retratar dizendo que o meu título estava bem, mas quis manter a pose e soltou essas pérolas. O meu título não é mais o mesmo desde que Lockwood e Crippler eram campeões? Vamos ver…

        Primeiro reinado do Crippler foi uma completa merda com uma Feud com o Lesnar, tanto que só perdeu pro Lockwood porque seu reinado era pífio. O reinado do Lockwood foi só feito para melhorar o Crippler e seu segundo reinado também foi uma completa decepção sendo carregado por mim. Portanto, isto que você falou não tem a menor lógica, é óbvio que o meu reinado é melhor que o de Crippler e Lockwood, isto porque eu tenho que enfrentar um velhote como Hogan, me deem um adversário decente…

        E os outros Mid Card Titles estão com os melhores campeões do que eu? Reconheço as qualidades de Jomo, Christian e Raymond, mas falar que eles são melhores que eu? Enfim, Steen, era melhor você ter dado uma desculpinha e ter se retratado porque com justificativas como esta a sua opinião como “Merecido World Champ” vira irrelevante…

      • Alguém guarde esse comentário e mostre-me daqui a dois meses. Essa é a primeira vez que vejo alguém dizendo que mereço uma chance pelo cinturão e que, ao contrário do outro campeão da brand dele, não acha que pelo simples fato de eu já ter conquistado o UWF Title me inibe de disputar um belt no presente. Essa é a interpretação mais cruel que pode ser tomada por um Wrestler. Eu ando em melhor fase do que muuuuuuuuuuuuuuuuita gente aqui. Claro, não estou a ponto de bala como pessoas como o Yuki Nagata, ROB Awesome, Steen, Raymond e até mesmo o Félix. Mas, isso é pelo simples fato de eu não estar lutando.

        Eu já prometi isso uma vez, e digo novamente: Em breve estarei disputando o World Heavyweight Championship ou o UWF Championship, e a partir desse momento vou ver o tanto de invejosos que existem nessa empresa, pois nesse momento eles estarão com um dedinho enfiado no c* e girando, chorando por me ver lutar no Main Event de um PPV. Vejam, eu estou no card do UWF Anniversary para mostrar que eu fiz história na empresa e que ainda posso causar dor aos meus oponentes. Eu tenho 60 minutos para massacrar o Sanders, e isso não implica que eu vá acabar com o combate com 20, 30 minutos. Eu não irei acabar com ele, a menos que o Sanders dê uma de mocinha e me diga “I Quit”, somente para que eu possa me consagrar ainda mais e mostrar para o mundo que SIM, EU MEREÇO DISPUTAR UM CINTURÃO, E FERRE-SE QUEM ACHAR QUE O FATO DE EU SER GM IRÁ INFLUENCIAR, POIS NÃO VAI!

  15. Tomyer? Sério Steen? Você não quer me dar outra oportunidade, mas quer dar esta oportunidade para o Tomyer? Claro por que não, depois do Tomyer vem o Luiz Barros, o Guilhermito e por ai vai… E o mais controverso, é que você ainda tem a cara de pau de dizer que pretende fazer um bom reinado. Quer realmente fazer um bom reinado? Escolha os adversário certos, tenha a decência de escolher os melhores, e quem sabe assim o seu título será reconhecido…

    O Vogado escolheu enfrentar os melhores, perdeu? Sim perdeu, mas fez com que este título fosse cada vez mais reconhecido, ele fez o que você pretende fazer. A diferença é que você não faz ideia de como fazer isto, dá para perceber no momento em que você pensa em escolher o Tomyer para ser o seu adversário.

    Mas espera um segundo… Ah é, não é você que escolhe seus adversários meu caro, você tem que ficar bem quietinho esperando ele ser definido, não tem que dizer quem quer enfrentar e blá blá blá, você irá enfrentar quem o Tanaka quiser, isto se o Tanaka não tiver medo de escolher o oponente ao World Heavyweight Championship, assim como foi no nosso caso, ele teve medo de escolher um, e deixou esta decisão para o Vogado… Tanaka não sabe nem fazer seu trabalho direito, não sei como ainda é GM… Mas tanto faz, eu conquistarei outra chance ao seu cinturão de qualquer maneira, independentemente de GMs, de quem você quer enfrentar, independentemente até deu eu merecer… Pois você teve outra chance ao World Heavyweight Championship sem ao menos à merecer, eu também terei oura chance, não importa de qual maneira, mas cedo ou tarde eu estarei com o World Heavyweight Championship em meus braços.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não é que eu não queira te dar outra chance, aliás eu adoraria te surrar novamente, afinal a surra que te dei no JD mal deu pra aquecer, mas existem pessoas na sua frente, existem pessoas as quais merecem mais do que você, Tomyer é um exemplo, tudo bem que ele é só um Hipster encardido, mas merece uma chance, UMA, nada mais do que isso, aí quem sabe possamos voltar a nos enfrentar.

      Tanaka não tem moral nem pra escolher o próprio par de meias, quanto mais escolher meus adversários, eu escolho quem quero e quando quero enfrentar e você não está nessa lista, ao menos não por enquanto, prove que é merecedor de outra chance e não hesitarei em lhe conceder, mas enquanto continuar chorando como uma criança tudo o que farei é rir do ridículo ao qual está se submetendo. Te darei uma chance com todo orgulho mas só quando você tiver metade da minha técnica, ou seja, vai demorar muito tempo.

      • Tomyer merece esta chance mais do que eu? Mas em que mundo que isto é verdade, parece que agora você deu até para mentir, fala mal dos adversário que você sabe que podem tirar o seu título, e fala bem dos que não tem nenhuma chance… Deste jeito você irá fazer um grande reinado mesmo, só que em termos de duração, e não da qualidade que você tanto preza, pois esta será inexistente

        Tomyer não merece chance a nenhum título, não importa se você irá dar apenas uma chance para o hipster ali, mesmo sendo uma chance, esta chance é injusta.

        É obvio que eu não estou nesta sua lista fajuta, motivos? Acabei de os falar… A principal duvida é quem esta nesta sua lista? Tomyer e o Gasparzinho?

        Eu terei que provar que eu mereço lhe enfrentar? Mas eu já provei isto bilhões de vezes, o que mais você quer que eu faça? Já fiz tudo que poderia fazer, basta você admitir que eu sou o lutador mais apto para lhe enfrentar… Faça isto e deixe de ser um covarde Steen.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, você não faz por merecer uma chance, você derrotou alguém? Nope. Você venceu algum torneio? Nope. Da ultima vez você só teve sua chance por lambança do Vogado, pois eu teria te vencido naquele combate e ido o enfrentar sozinho, tive a minha pois fui claramente prejudicado pelo careca naquele dia, logo você já teve uma chance por sorte e piedade, não há por que te dar outra.

      • Curioso você relembrar aquele combate no qual o Vogado me prejudicou descaradamente… Sabe, você me fez lembrar que se o Vogado não fosse o referee daquele combate, você com certeza não estaria com o World Heavyweight Champion hoje, provavelmente nem teria lutado no Judgment Day… Veja só, você que tanto criticou o Vogado ser o referee de nosso combate, hoje só é campeão por este fato.

  16. Legal a entrevista dele, se ele estiver dando chances a quem merece creio que a minha pode chegar, só basta mostrar meu talento. Continuando provocante como sempre idiota às vezes o desafio lançado para Tomyer ficou muito bom.

  17. Concordo plenamente quando ele disse que Tomyer é um dos caras que merece uma chance ao WHC, ele está nessa empresa a muito tempo, fez muitas coisas pela empresa, fez ótimas lutas, agora só falta uma chance digna que não seja de mid-card…

  18. Vamos por partes. Steen é um cara espetacular no ringue, digo isso pois o enfrentei em combates destruidores por duas vezes. Primeiro em uma Death Match, em seguida em um combate valendo a final do WHC Tournament. Nós já rivalizamos insanamente na CZW, e o acerto de contas ainda não foi decidido. Sim, Sanders tem ligeira vantagem por conta de ter vencido 3 na CZW e 1 na UWF, enquanto Steen venceu 2 na CZW e 1 na UWF. Steen lembra da nossa Death Match que foi cancelada por eu ter vindo para a UWF e tu enfrentou Drake Younger? Pois é, teremos o acerto de contas em breve. Você enfrentará o rei das Death Matches, o maior sanguinário que a UWF já viu. Sanders irá te enfrentar em breve garoto, por isso, me aguarde.

    Dizer que Tomyer merece uma chance é ironia. Eu sumi por 2 dias e fui crucificado, Christian some e é crucificado, Kaiser some e é crucificado, Vogado some e é crucificado. Agora, Tomyer some no Road To Wrestlemania, some nas beiradas do Judgement Day e só volta quando o card é finalizado, mas… Oh Wait! Ele não foi crucificado! Por isso, TOMYER NÃO MERECE UMA CHANCE AO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Sanders não aceita que isso seja concretizado, ele não merece nada! NUNCA MERECEU! Ainda por cima fica querendo dar uma de santo com comentários insignificantes contra minha pessoa, afirmando que meu sucesso se deve a copiar ele. Tomyer não será nada enquanto sua mentalidade não crescer. Será que terei que fazer uma visitinha a ele igual fiz ao Lockwood?

    Ao Steen, um bom reinado e até breve. Cuide bem do meu cinturão preferido, da minha Kat. Cuide bem dela, Gummy.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Cuidarei bem sim dela e não esqueço que ainda temso assuntos pendentes, meu ego é ferido pelo fato de nunca ter te superado nas indys e ainda não o ter feito aqui dentro, estarei esperando ansioso pela nossa match, Tarso.

  19. Como eu já disse várias e várias vezes Steen pode ter tomado decisões erradas… pode ter cometido erros… mas se tudo isso o levou a ser World Heavyweight Champion… fim… a moral de quem pensa que pode critica-lo acaba… Pois eu vi Steen evoluir… ele para mim desde nossa época de Tag era já um cara com espírito de guerreiro e de vencedor…

    Ele finalmente teve sua chance de provar que tudo o que ele dizia sobre um dia ser um grande WHC era verdade e nada mais…

    E isso me inspira pois assim como ele eu sempre acreditei no que posso fazer… sempre corri atrás do meu destino… para que ele se decretasse o mais rápido possível… E finalmente Steen e eu provaremos que aqueles poucos homens que apostavam na Hardcore Perfection como futuros Top Stars da empresa… estavam mais do que certo…

    Steen me inspirou a deixar pequenas coisas para trás e ir atrás de novos ares… novas conquistas… que venha o UWF Championship…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: