Card: UWF 1st Anniversary 28.06.13 >> Um ano de glórias!

uwflogo

>> Preview:

  • Nome do Evento: UWF 1st Anniversary
  • Brand: Interbrand
  • Data: 28 de Junho de 2013 às 20:00
  • Local: Carrier Dome em Syracuse, New York

>> Card:

9Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

8Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

7Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

6Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

5Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

4Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

3Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

1Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

2Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 25/06/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 128 Comentários.

  1. "The Crazy Monster" Luke

    Quem diria que em 1 ano de empresa, a UWF cresceu tanto, uma das melhores do mundo se não a melhor! Pena que não estarei nesse Show, mas é claro, aí estão os melhores da empresa, já que é um Show especial e precisa de bom Ranting. Eu ainda não estou entre os melhores, estou entrando agora. Mas estarei no ginásio, já comprei meu ingresso e estarei na Crowd assistindo tudo!
    Estarei torcendo pela melhorar companhia do mundo, Bad Company!
    E Sanders, derrote o Tanaka de uma vez por todas…

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr. Ainda não se tem visto muito do Roman desde que ele estreou mas do outro lado está um velho por isso ele vence.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner: Bem de um lado temos um homem que está a cair ultimamente na UWF e do outro um lutador razóavel. Penso que o Evil ganha essa.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Bem, temos a equipa de dois lutadores amados pelos fãs enquanto do outro lado temos dois lutadores que fizeram uma Random Tag Team, sem dúvida que a C&J tem um melhor entrosamento que a Bad Company e eles levam essa.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries: Essa luta é um tanto dificil, de um lado temos o Ex Contender ao UWF Title que está sempre desistindo e do outro um lutador talentoso e que mesmo perdendo o Extreme Championship, penso que se manterá interessante. Mesmo assim acho que o Kaiser leva essa.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???: Acredito que será um dos Hogkinsons a aceitar, acho que o ??? ganhará.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix: É uma luta tanto interessante, o Caio é um lutador bastante talentoso capaz de fazer grandes lutas com qualquer um, já o Felix é um lutador capaz de fazer boas lutas técnicas. Com todo o respeito ao Felix, mas acho que o Caio tem estado bastante bem ultimamente e irá vencer o combate.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist: Bem, temos aqui um combate que me desperta pouco interesse, a UWF precisa urgentemente de um novo campeão UWF e de contender’s novos. Com isto dito, A.B.vence.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka: Mas que rivalidade foooda! Nunca vi uma rivalidade tão pessoal como esta! Estou falando bastante a sério, mas vá, em termos de combate, nao há dúvida que será uma guerra, a única coisa que tou incerto é quem ganha o combate, mas vou apostar Sanders pois ele tem estado exelente com o seu novo personagem demoniaco.

    • Revolutionary Kaiser

      “de um lado temos o Ex Contender ao UWF Title que está sempre desistindo”

      Quando eu desisti de alguma coisa?

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Ah sim agora me lembro que você não desistiu, foi mal ai…

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy: Bem Steen, tu pediu o combate, tu tem o combate, mas talvez ele não acabe da maneira que desejas pois eu não tenciono fazer-te a vida fácil, és um exelente wrestler com grandes capacidades, mas eu não serei piedoso contigo, eu não deixarei a vitória fugir tal como fiz antes. Estou determinado em provar à direção que eu de facto mereço ser IC Champion, e nada melhor que vencer o campeão principal da UWF certo? Eu sei que não será fácil e a partir que o combate foi anunciado eu nunca esperei que fosse fácil, tu tens os mesmos objetivos que eu que é ganhar e se provar dominante, mas naquele ringue, quando nós dois entrarmos, não haverá tempo para piadinhas ou algo do género, será um combate para as idades, mas no final Steen, tu não serás diferente ao Evil, tu acabarás nocauteado!

    So get ready cause the young knock out kid is gonna knock your head off!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não serei burro ao ponto de te subestimar, sei que é um bom wrestler e que vai fazer de tudo para me vencer, sei que vai fazer de tudo para vencer o melhor wrestler da empresa e se mostrar importante, mas não é por isso que irei me desvalorizar, se prepare pois sem dúvida eu serei o maior desafio da sua vida, sou conhecido por levar wrestlers á seu limite e ver do que realmente são capazes, agora é a sua vez de passar por tal provação e se mostrar digno de estar na mesma empresa que eu, espero que faça um combate decente e que não fique tentando me acertar com esse cotovelo de sabiá de 5 em 5 minutos, lhe garanto que apenas um Murphy Blade não será o suficiente para derrotar um Mr. Wrestling, mas um Nightmare Express é o suficiente apara derrotar 10 Murphy’s e cuidado com o que diz sobre mim, se eu me irritar eu posso muito bem trancar teu braço num Crossface até quebra-lo e transformar o seu Murphy Blade num Murphy Engessado.

  4. "The Crazy Monster" Luke

    Análise:

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Não conheço nenhum dos dois, porém, creio que RR jr vence, por todas suas habilidades, cheio de moves. Hogan, é apenas um velho acabado, vai tersorte se aguentar 2 minutos de pé.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    São 4 grandes lutadores, porém, como de costume, estarei torcendo pro meu amigo Axel Heck e seu parceiro John Roode, Lets Go!

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Não conheço o Aries, mas ouvir falar de seus golpes High-Flyers, é um bom lutador, mas acho que a cerveja Kaiser ganha, já lutou em vários Main Events e já foi World Champion, é bastante popular, inclusive, ouço muito dele nos Backstages.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Vogado, é um Ex-World Champion, muito bom lutador, e, independentemente, quem ele enfrente, creio que ele vença.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    “Campeão Contra Campeão”, Deverá ser uma grande luta; mas apesar de ser Intercontinental Champion, não conheço muito o Raymond, mas sei que tem ótimos moves, porém, acho que o atual WHC Steen vença.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    “Mr.Opportunist”, quem é esse? Só pelo nome, ele vai vencer, porque o atual UWF Champion vai dar oportunidade e vai vencer, ainda mais que a especialidade dele é Submission.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Sem comentários, Sanders vai Ownar nessa luta. E é uma boa estipulação, independente do vencedor, a luta vai ser muito boa e com certeza, a melhor da noite.

    • "The Crazy Monster" Luke

      Pulei uma luta, agora que vi

      Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

      Ambos são campeões, ou seja, ambos lutaram muito para chegar a onde chegaram, será uma grande luta e eu voto em Felix, por ser Extreme Champion, Hardcore sempre reinará!

  5. OFF: Me desculpem pelo botch no nome Anniversary em alguns banners HUEHUE

  6. Dean Nolan

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr. -> Hogan vence, pois não conheço o outro

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner: King Evil vence, pois não conheço o outro.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck): Bad Company continua sua onda de derrotas e desculpas mal feitas. C&J são uma grande tag team, já com muito treino e não uma random constituída por dois arrogantes numa onda de derrotas. C&J wins.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries: Hm… difícil. Perfecto pode usar o facto de ter perdido o title para ir mais longe, mas Kaiser precisa de alguma mural agora que perdeu a sua rematch e na minha opinião não vai ter outra oportunidade tão cedo. Penso que Kaiser vence.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???:Quem sabe esse “???” não será um regresso? Penso que o “???” ganha.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix: Muito díficil. Ambos bons lutadores. Mas heis a minha teoria: Félix vence e tem um reinado merecido, enquanto Caio perde e vai para o Main-Event. Sendo assim, Félix vence.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist: Não tenho tido notícias do A.B e do Ultimate. O UWF championship tem estado um pouco boring, visto estar sempre concentrado no A.B vs Kaiser vs Ultimate. Penso que A.B vence e aproveito para dizer que na minha opinião o próximo contender será o Caio.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:
    Duas palavras: Dream Match, Quem vai ter o direito de humilhar o seu adversário com o resultado dessa match? Quem vai desistir? Prefiro não apostar. Isso faz-me lembrar quando era mais novo e via wrestling na televisão. Esse combate promete.

    Enfim, não tenho um combate para esse show, mas tenho de continuar a treinar obviamente. Espero a próxima oportunidade de brilhar.

  7. Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Meu colega Renan vence fácil se Caio não interferir.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Será uma luta boa para o C&J, na verdade um bom treino já que Roode e Axel são uma vergonha, então vitória certa dos Champions.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Uma lutaça, vou gostar de ver, será parelha, mas Aries deve vir baleado do JD e infelizmente vem decaindo um pouco nas ultimas semanas, Kaiser achará um RKo do nada e vencerá.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Se eu não estive tão machucado, entraria nessa, seria uma honra enfrentar alguém do nível do Vogado, mas acho que Jason o enfrentará.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Luta de um nível fascinante, dois novos campeões, vem pilhados para mostrar que não venceram no JD a toa, acho que até pode acabar em No Contest, alguém deve interferir.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    Desculpa mas Ultimate não está com condições nenhuma de vencer o A.B. será uma boa vitória do UWF Champion.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Essa luta não precisa de comentários, será uma das melhores dos últimos meses com certeza.

  8. Primeiramente é uma honra participar desse show, 1st Anniversary da UWF, estou aqui há 6+ meses e me sinto mais em casa do que nunca, sentimentos a parte e vamos ao que interessa:

    #TheVoiceOfJustice

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Renan provou ser até promissor por vir do NXT, eu particularmente não gosto nem gostarei dele, RR Jr.? Nunca ouvi falar, por saber que Hogan é mais capaz, Renan vence.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    Aqui estou eu novamente de volta a ação, sinceramente pensei que por ter perdido o titulo que iriam me dar um adversário no tanto forte e vocês me veem com isso? Okay, fique tranquilo Steiner, não vou te aposentar, mas farei um luta de boa qualidade para garantir até mesmo meu futuro na empresa. King Evil vence.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Enquanto eu esperava minha luta acontecer no domingo, eu assisti a luta de TT Teams, e confesso que foi um boa luta, nada que chegue ao nível de OMTP vs. HP, mas foi uma bela luta. Algo me chamou atenção nessa Bad Company, é uma Tag incomum que teem futuro garantido com certeza, C&J não são campeões atoa, não tenho certeza mais minha aposta são nos campeões, C&J vencem.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries
    Kaiser perde pro A.B, eu já esperava isso pois o mesmo é o jobber de ouro do mesmo, o legal é que eu fiz com o A.B na minha primeira luta o que ele não fez em meses, VENCER O A.B! Nada contra você Kaiser, mas está ficando mole, Perfecto assim como eu perdeu o titulo, mas querendo ou não, Kaiser é bem superior ao Perfecto, Kaiser vence.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Não tem como eu dar minha aposta nessa luta por não saber quem o ex-champz irá enfrentar…

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix
    Luta sensacional, teremos uma unificação! Agora, apesar do Caio ser de longe o melhor cara que teve esse cinturão nos ombros, Felix não irá perder seu titulo na sua… digamos… ”primeira defesa”… Felix vence.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Será uma grande luta, Raymond calou minha boca, assim como Steen com a HP tempos atrás, sei lá… por querer que o Raymond faça algo que eu não fiz, ele ganha! Raymond vence.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist
    Apesar de não merecer, A.B vence.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Será uma luta em que eu esperava ver na época em que a E.V.I.L estava em conflito, uma luta entres os lideres, sinceramente não sei quem ganha, pois os dois são lendas…

  9. Revolutionary Kaiser

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Vou enfrentar o Aries de novo, sendo que ainda à poucos semanas o venci, pela lógica vou perder mas DANE-SE!

    Eu estou bastante frustrado por ter sido afastado INJUSTAMENTE do UWF Championship e para azar do Imperfecto será ele a pagar!

    Desde os tempos da Hardcore Perfection que eu achava ele subvalorizado em relação ao Steen e por isso tinha um pouco mais de estima por ele, mas depois ele venceu o Extreme Championship enquanto o Steen perdia mais que o IBIS e as coisas pareciam melhorar para o Aries, mas parece que tudo isso lhe fez mal e ele piorou o seu rendimento e ao contrário do que acontecia na HP agora sim o Aries é inferior ao Steen.

    Mas eu não quero enfrentar esse Aries fraco de agora! Eu quero enfrentar aquele Aries que saiu da sombra do Steen e fez grandes lutas no RTWM. Eu quero enfrentar o melhor Aries e derrota-lo! Pois a cima de todo eu quero provar que ainda sou superior a todos esses losers que entraram depois de mim na empresa!

    E para provar que minhas derrotas para o A.B. foram apenas sorte dele, eu preciso do melhor Aries para valorizar a minha vitória. Por isso Aries dê o seu melhor e se prepare para ser DESTRUIDO!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Kaiser… seu pedido não precisa ser considerado… pois assim que li sobre ele eu tive em mente a palavra ACEITO na hora… eu sou um novo Aries sim… e admito um Aries não tão arrazador quanto eu já fui… Mas perder meu Extreme Belt me fez acordar para a vida e perceber… eu perdi várias e várias lutas seguidas e não me toquei que algo está errado… pois bem… meus extintos estão apurados novamente e como você mesmo pediu… o Aries de antes estará lá no dia dia 27 para te enfrentar…

  10. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Desta vez sim entrarei no ringue totalmente focado, e querendo me recuperar da derrota sofrida no JD. RR Jr. é novo por aqui, se ele se empenhar ele vai longe, creio que será um grande adversário, mas irei vence-lo facilmente. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o RR, mas após nossa Match já vou ter mais o que falar sobre ele. Para mim será uma grande honra lutar neste grandioso evento, estou na empresa a pouco tempo, e vou fornecer a todos os meus fãs um grande combate, diferentemente do JD. Hogan Is Back.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    Mark é novato por aqui, tenho nem muito o que falar, então o King Evil vence facilmente.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Christian e JoMo vez fazendo um brilhante trabalho, assim como um otimo reinado, a Bad Company pode dar um pouco de trabalho mais a C&J vence.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Sem sombra de dúvidas que assistiremos um grande combate, o Aries é um dos grandes lutadores desta empresa e o Kaiser…. Bem outro grande lutador, sempre está ativo aqui na UWF, uma luta que é imprevisível saber o seu final, mas acho que o Aries leva essa.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Temos grandes lutadores que estão fora do card, mais creio que o Vogado enfrenta o Nagata ou o Pedro “Jason”, são as duas boas opções para vermos um grande combate. Se meu faro estiver certo e um desses dois enfrentar o Vogado… O Nagata perde, e se caso for o Jason, o cara tem talento, até que seria bom ver uma vitória dele.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    Não há duvidas que essa será uma das melhores lutas da noite, todos sabem que o Caio me venceu, as vezes é duro admitir, mas ele está em uma otima fase, mesmo que com seus ataques esquizofrénico as vezes, ele irá enfrentar um bom lutador, muito técnico, mas meu palpite vai para o Caio.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Dois novos campeões que foram coroados no JD, vejo o Steen com uma ligeira vantagem. Mais os dois nos proporcionarão um grande combate.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    O Ultimate, é aquele tipo de cara, que não liga para nada e quer sempre estar no topo, sem fazer por onde merecer, muito difícil ver ele por aqui, então creio que o A.B vence.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Já vejo uma luta insana, não se tinha melhor opção para ver esses dois se não fosse no Main Event. Nenhum dos dois vão se quer pensar em perder, imaginem em dizer I Quit… Praticamente impossível apostar em um vencedor nessa luta, se é que é ela vai ter um vencedor, tudo é possível.

    • Mark Steiner

      Correto, sou um novato, mas não estou no open match do show… Match a qual normalmente é destinada aos wrestlers com menor prestigio na empresa, sendo assim o lugar perfeito para você.

  11. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Roman já está na empresa à muito tempo sem nunca vencer nada, tudo bem que ele não é nenhum génio comentando mas pelo menos um reinado pequeno em algum cinturão do mid card ou então dos Tag titles ele já merecia. Embora eu ache que vai ser o contrário apostarei na minha torcida… ROMAN WINS!

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    King Evil contra um ninguém. KING EVIL WINS!

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Os campeões não deve perder… TEAM JOMO WINS!

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Pedro ficou de fora do card, Tomyer também… um deles responderá ao desafio mas Vogado não deverá facilitar. VOGADO WINS!

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix
    Unificação de titles? Caio é melhor mas seria muito estupido Félix perder já o cinturão portanto… FELIX WINS!

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Steen acabou de vencer o segundo title mais importante da empresa e está na melhor fase da sua carreira… pobre Murphy… STEEN WINS!

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist
    Nossa que LUTAÇA! Temos de um lado um campeão que vem comentando tão bem quanto o Razarac e do outro um que nem sequer comenta… vá lá, comenta mas de semana a semana xD Estou tão ancioso para assitir essa lutaça que é capaz de nem conseguir dormir… de qualquer modo AB finalmente enfrenta e vencerá um adversário de quem é realmente superior, enfim AB WINS!

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Por mais que essa luta possa ser foda, quem deveria estar no Main Event eram os World Champions talvez até numa luta entre os dois… mas falando sobre a luta, se tem limite de tempo é provável que ela termine sem ninguém falar I QUIT, mas se houver algum vencedor aposto no Sanders já que o Tanaka venceu no PPV. SANDERS WINS!

    • Mark Steiner

      “Evil vs um ninguém?”

      “Um ninguém” é um termo que normalmente se refere a você, Kaiser. Deixe eu te corrigir: Mark Steiner vs King Fail… Não concorda? King é falho em todos os sentidos, no ringue, no microfone, em sua personalidade, em sua inteligência… Ele se parece muito com você, looser.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara eu nem sequer sei quem você é xD
        É um cameraman promovido a lutador? Não já sei era você o homem das frutas? Enfim sinceramente eu não faço a mínima ideia e não adianta você me responder falando mais besteiras pois eu simplesmente não tenho a mínima ideia de quem vc é.

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Mark Steiner

        Mas eu sei quem é você… Kaiser, o jobber de luxo da companhia. Digo de luxo, pois é aquele tipo de cara que cada meia volta derrotar um mid-carder e logo em seguida é chutado por um Main-Eventer. Sendo bem sincero, até mesmo um cameraman ou o tal homem das frutas é melhor do que você dentro do ringue.

  12. Yuki Nagata

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Velhote ainda está vivo? Quando é que esse porco velho e de carne tomada por vermes vai perceber que seu tempo literalmente acabou? O fato é que ele é tão velho que a carne já e tão dura que o ajuda nas lutas, e combatendo contra um projeto de zumbi que causou apenas polêmica barata em sua chegada deve vencer em uma sqash match, mas se querem aprender sobre como fazer matanças de suínos, é nas minhas lutas que devem prestar atenção.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    Não creio que o novato que ainda cheira a leite vai aguentar muito tempo contra o EVIL, e claro, ele sempre pode tentar um atropelar com um carro quando perceber que a coisa está feia.

    Match #3: Tag Team Match – C&J vs. Bad Company

    C&J vem demonstrando não serem os campeões inúteis que pensei que fossem, mas seu reinado está muito aquém da dominação que nós dos EVIL exercemos durante nosso período com os belts, mas mesmo assim vou apostar nos Bad Company por puro instinto primitivo, ou seja, sem explicação racional.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto

    Kaiser vence, sem mais.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Vejam só o tamanho do Ego desse cara, no dia do aniversário da empresa vamos ter que perder tempo precioso de antena apenas para satisfazer a vontade desse pequeno leitão de aparecer, que coisa mais estúpida, seja lá contra quem lute, tem obrigação de vencer, visto que tem que provar merecer assim tão cedo hipótese para ser WHC novamente, creio que algum dos irmãos mercenários é que vai responder ao desafio, mas enfim, aqui não vou palpitar vencedores, existem muitas probabilidades a serem vistas para o desafiante, inclusive até eu ando com motivos para querer o pescoço desse homem irritante.

    Match #6: Unification Match – Caio Almeida vs. “The President Of Death” Felix

    E poderia ser eu a estar unificando dois dos belts do UWF… Enfim, perdi por incompetência minha, não esperava que uma aliança entre inimigos que separadamente eram alvos tão fáceis pudesse se demonstrar capaz de me tirar fora da corrida mortal pelo título mais perigoso da companhia, Caio é o lutador de maior evolução nessa empresa nos últimos tempos, ficou insano no ringue, lutando sem temer consequências e se concentrando em tentar acabar com o adversário a todo momento, enfim, demonstra uma intensidade no seu estilo de combater que nem lembra o pobre porquinho que esmaguei no Sin Piedad, mas ainda sim creio que seria capaz de vencê-lo, já Félix é o típico oportunista, um cara de atitude, que soube se levantar depois dos vários tropeços que deu na empresa, e um grande desafio ao Caio, mas ainda sim, Almeida Leva.

    Match #7: Champion vs. Champion – Steen vs. Raymond Murphy

    Por lógica um WHC champion deve vencer um IC, só espero que os irmãos mercenários não apareçam novamente, porque se não vai ser bem difícil acreditar que Steen apenas aproveitou a chance e não os está apadrinhando.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    O Teto devia cair nessa luta, Ultimate rouba o belt da UWF e o que acontece? Leva uma Title shot em vez de ser preso, ainda não entendi porque essa empresa insiste em premiar os fracos, os incompetentes, aqueles que não tem o poder para defender nem a própria alma, para mim ser desprovido de força é o maior dos pecados, e as lideranças daqui deviam era deixar esses little pigs se queimarem até as cinzas ou os mandar para prisão, ao invés de os premiar chances por título mundial!

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    E agora meu povo, os dois lideres da EVIL frente a frente, de longe a luta mais interessante da noite, confrontando aqueles que detêm o recorde de dias como campeão, Tanaka no UWF belt e Sanders no WHC, aqui vejo eles com um desejo de vencer tão enorme, uma vontade tão infinita de se firmar como o principal lutador desse primeiro ano de empresa que provavelmente teremos os spots mais loucamente arriscados que essa empresa já viu, e claro, uma estipulação de I Quit, que tipo de torturas cruéis vão ser cogitadas por esses dois com a finalidade de esmagar e degradar totalmente o oponente? Não sei, só não digo que essa luta excede o tempo limite porque bem… Na minha opinião é impossível que dois caras tão letais cheguem vivos ao final de uma hora inteira tentando se matar, aliás, creio que para eles os minutos vão passar tão devagar quanto os mais longos anos de suas vidas! AHAHAHAHHAHAAH, aqui dois entram, apenas um sai, enfim, resumindo esse discurso minha aposta vai para Tanaka.

    Mais cedo do que você imagina… NAGATA TIME.

    • Mark Steiner

      Realmente, não vou ficar muito tempo com King Evil no ringue. O TKO não é uma manobra muito difícil, posso aplicar ele rapidamente para vencer a luta sem muita dificuldade.

  13. "It Factor" John Roode

    Como de costume, farei minha pequena analise desse belissimo Card do UWF 1st Anniversary, onde na minha opinião a melhor luta da noite será Tanaka vs Stuart Sanders em uma 60 Minutes Time Limit I Quit Match. tambem farei parte desse Card, onde a Bad Company (Eu e o Axel Heck) iremos enfentar os Tag Team Champions C&J (Christian e Jomo Eduardo) e espero que seja um grande combate. então, sem mais demora, farei a analise.

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Uma Open Match razoavel. Renan “Hogan” Santos vem de derrota para o Television Champion Caio Almeida no Judgment Day e não deve estar 100% para essa match. RR Jr se não me engano, fará o seu Debut desde que trocou de Gimmick, e não acho que ele deve ganhar do Renan. apesar do Renan ser um mero idoso, tem grandes habilidades e um bom potencial. sendo assim, Renan “Hogan” Santos wins.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    King Evil perdeu o Intercontinental Belt para o Raymond Murphy. King Evil falou que a Feud entre ele e Murphy estava acabada, mas eu acho que não. ele deve vencer essa match, já que Mark Steiner não passa de um mero Jobber saco de pancadas para uns aki na empresa. King Evil tem a obrigação de ganhar do Steiner se quiser mostrar que pode recuperar seu antigo Intercontinental Belt. sendo assim, King Evil wins.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    No Judgment Day, a Bad Company teve oportunidade de se tornar os novos Tag Team Champions, mas Eu e o Axel Heck falhamos. Agora, enfrentaremos pela segunda vez os Tag Team Champions Christian e Jomo Eduardo, e espero que seja uma boa Tag Team Match. a Bad Company mostrará do que ela é capaz, e assim, mostraremos para todo o UWF Universe que iremos fazer a Tag Team Division volta a ser como era antes, e formar novas Tags aki na empresa. mas antes disso, temos que mostrar que a Bad Company tem potencial e juntando minhas habilidades com as do meu Tag Partner Axel Heck, iremos causar um belo estrago no Jomo Eduardo e Christian. espero que seja uma boa match. sendo assim, Bad Company wins.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Um ótimo combate técnico. Perfecto Aries perdeu o Extreme Belt para o Felix, e para mostrar que pode se tornar de novo Extreme Champion, terá que vencer o Kaiser, que no Judgment Day, enfrentou o UWF Champion A.B e Kaiser não conseguiu se tornar o novo UWF Champion. espero um ótimo combate técnico, onde acho que o Perfecto Aries irá vencer. sendo assim, Perfecto Aries wins.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    E o oponente misterioso é o Guilherme Mysterio, oh wait… dependendo do adversário, acho que o Vogado irá vencer. meu palpite para quem seja o oponente do Vogado: ou o ROB Awesome, Yuki Nagata ou pode ser um dos Hogkinsons.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    Caio Almeida deve vencer essa match. Felix é um grande Wrestler e é o Extreme Champion… consegue proporcionar grandes lutas técnicas, mas não está pronto para vencer o Caio Almeida. sendo assim, Caio Almeida wins.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Será um ótimo combate, mas acho que o Steen ganha com facilidade esse combate. Murphy é um ótimo Wrestler, no Judgment Day, conseguiu se tornar o novo Intercontinental Champion, e o Steen, se tornou novo World Heavyheight Champion. espero que seja um ótimo combate. sendo assim, Steen wins.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    Ultimate tem tudo para vencer essa match. A.B teve um bom reinado como UWF Champion, e eu não acredito que ele consiga reter de novo o UWF Title. sendo assim, Ultimate wins e novo UWF Champion.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    E no Main Event da noite, como eu tinha dito, na minha opinião, a melhor match da noite. de um lado, o WAR General Manager Tanaka e do outro lado, 2 vezes World Heavyheight Champion e dono do maior reinado com WHC por exatos 183 dias, Stuart Sanders. tem tudo para ser um ótimo combate de se ver. acho que o Sanders vence o Tanaka e acaba com essa rivalidade entre os dois. sendo assim, Stuart Sanders wins.

    It Factor

    • Mark Steiner

      Assim como já falei para seu amiguinho, vou falar pra você: Um jobber é aquele que perde sem parar e apanha feito um condenado, isto é exatamente o contrario do que faço. Luke também me chamou de jobber, no instante seguinte ele estava no chão após uma Big Boot e um TKO. Antes de falar algo ao meu respeito, pelo menos saiba o que está falando.

      • "It Factor" John Roode

        Pois fique sabendo que SIM, vc é um Jobber saco de pancadas. King Evil chutará a sua bunda gorda para fora da UWF… vc não passa de um saco de pancadas aki nessa empresa, e se não me engano, esse é seu Debut, e na sua primeira luta aki na empresa, apanhará igual a um condenado. IT FACTOR!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Na verdade a primeira luta dele foi no passado RAW IS War..

      • Mark Steiner

        Sou um jobber saco de pancadas… Em meu debut tomei uma chair shot e ganhei por DQ, logo em seguida fiz Luke engolir a chair aplicando um Big Boot nele e em seguida um TKO. Você não precisa de alguém para te humilhar na UWF, você se humilha sozinho… Alias, consulte um médico, você está com sérios problemas de memoria e visão… Se possível, procure um professor de português também.

  14. Parabéns, um ano de vida para comemorar com um grande Card que nem esse, espero um grande evento, com apenas grandes lutas e onde podem surgir novos talentos.

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    – Bom, não estou muito ansioso por esta luta pelos dois lutadores não serem os que mais me agradam assitir. Mas, são dois lutadores que estão na corda bamba e que se querem aparecer na UWF tem que mostrar talento nessa luta. Hogan ganhou uma chance pelo Tv Title e mas não conseguiu aproveita-lá bem e não parece ter evoluido muito no tempo em que ficou fora, 1 semana. RR estava ansioso para estrear faz um tempo já e mesmo com seu passado polemico com drogas pelo que eu me lembre, quer mostrar talento. Bom, minha torcida vai para o RR Jr, mas eu não tenho nenhuma certeza de quem vai ganhar.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    – Bom, até que espero que saia algo legal daqui, com dois caras com bastante força fisica e que pode sair um duelo até que interessante, ou sair uma luta bem lenta e chata de se assitir, mas vou ficar com a opção que eles façam uma boa luta. Mark chegou aqui se achando um pouco, mas até que me parece ser um cara esforçado, e que se conseguir mostrar talento daqui a um tempo pode vim a receber algumas chances boas aqui. Mas mesmo o King Evil estando longe da sua melhor fase na carreira, ele é um Ex-Intercontinental Champion e é um lutador bem experiente, então arrisco que ele vai ganhar, mas o novato pode surpreender.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto

    – Essa luta aconteceu a pouco tempo em um Raw e foi muito boa, então não espero nada abaixo de uma luta bem agradável de se asistir. Bom eu acho que este é o maior teste para o Perfecto se o mesmo quer mesmo correr atrás do UWF Champion como o mesmo diz. Ele irá enfrentar um Ex-UWF Champion e que estava disputando o titulo até agora, então se ele ganhar ele aparece como um dos mais cotados para um Contender futuro, talvez até no próximo PPV. Enquanto ao Kaiser, este parece querer voltar a ser o mesmo de antes agora, e acho que uma mudança seria muito bom para ele se renovar, como ir para O War ou Tag-Division, algo diferente de sempre. Minha aposta e torcida é para o Perfecto, que é um cara que merece chances na carreira por ser um cara bem talentoso e esforçado.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    – É não tem muito o que falar disto sem nem saber o adversário que o Vogado irá enfrentar. Provavelmente irá ser o Rob, Pedro ou Tomyer, um desses provavelmente vai ser o adversário do Ex-WHC, onde acredito que qualquer um dos adversários citados ganhem do Vogado, sim é estranho mas sim. Pedro precisa de uma vitória para se mostrar um talento em ascenção, Tomyer para dispontar como um desafiante ao WHC e Rob porque merece também e já perdeu para o Vogado.

    Match #6: Unification Match – Caio Almeida vs. “The President Of Death” Felix

    – Bom, essa é uma das lutas que eu mais tenho expectativa de todo o show, e com certeza será um Show de Wrestling, até melhor do que as ultimas duas lutas em que os mesmos tiveram, e com mais importancia também, valendo a Unificação dos dois titulos que tem uma certa história por trás. Caio Almeida mesmo sendo um maluco valorizou demais o TV Title e fez um dos melhores reinados se não o melhor da história do TV Title. Mas Félix batalhou muito para ser valorizado e conquistar o Extreme Title, e se perder o titulo com 4 dias vai ser a maior sacanagem. Acredito que o Félix ganhe a luta, e o Caio Almeida vá para o Main-Event.

    Match #7: Champion vs. Champion – Steen vs. Raymond Murphy

    – É, os dois tiveram uma pequena discussão depois do Judgement Day sobre barriga, forma física, barba e merecimento, algo assim eu acho. Então, os dois na minha opinião foram merecedores de ganhar o titulo e podem fazer um belo reinado, mas o Steen terá mais pressão, porque o reinado do Vogado foi bom e ele terá que fazer um também bom ou até melhor, o Raymond é diferente, o King não fez o melhor Reinado, e o trabalho do Raymond será valorizar o titulo. Acredito que o Steen ganha por ter o titulo que merece mais importancia no momento, mas sempre podemos pensar em interferencias, então os dois tem bastantes chances de ganhar, mas 60% para o Steen, 40% para o Raymond.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    – Caramba nunca esperaria falar disso de uma luta de UWF Champion, mas preferia ver Hogan X RR Jr na Match #8 do que essa daqui. O que Ultimate fez para estar disputando o titulo que pessoas como Caio, Crippler, Perfecto, até o Nagata mereciam mais do que ele. Mas tudo bem, Ultimate apenas levará uma bela surra que nem leva em praticamente todas as lutas que o mesmo luta. Agora que acabou a história do A.B com o Kaiser de uma vez, espero que agora ele consiga melhorar o seu Reinado que não vem sendo grande coisa, ainda mais quando estava sem os Title na mão, mas vou confiar nele e acredito que retenha e talvez valorize o Reinado agora.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    – Bom, de longe a luta da noite e uma das maiores dos ultimos tempos na UWF. 2 lutadores que podem ser considerados as caras da empresa, que nem o Lebron e Wade são para o Miami Heat por exemplo. Os dois lideres da extinta E.V.I.L se enfrentando para ver quem é a cara da empresa com uma estipulação como essa. Acredito que saia uma luta fantástica daqui, com os dois wrestlers dando o máximo de si para se provar como o maior dos dois. Acredito que nisso saia um empate porque nenhum dos dois vai querer desistir e praticamente dizer que o outro é maior que ele. Estou com altas expectativas para essa luta.

    • Engraçado que a única coisa que usam a favor do Félix é “Ele perder o título na primeira defesa é sacanagem”…

      • Não é só isso, Félix é um bom lutador, acredito que você esteja ainda melhor que ele, mas você pode subir ao Main-Event logo, logo, agora o Félix se esforçou para ter o titulo, se perder na primeira defesa realmente é sacanagem.

        Meio Of( Fiz de propósito o “OF”) mas tudo bem.

  15. Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    – Bom, então iremos lutar novamente contra o John Roode e Axel Heck, a Bad Company.

    Na ultima vez que nos enfrentamos também tinhamos a Takeddown no meio, então agora é só a C&J X vocês. Se preparem bem, treinem sozinhos e em tag também, e nos de um belo desafio, que é o que eu e o Christian mais queremos na Tag-Division, valoriza-lá e novos desafios, de preferencia os mais dificeis possivel, por que não temos medos de outras tags e novos adversários que nem uma tag que era Champion mas não quero mencionar o nome agora…

    Bom, eu não tinha nada contra vocês até vocês atacarem eu e o Jho Barrage, daí em diante a minha vontade era de bater em vocês e nos 2 Kentas. Então, falei tanto em vingança e agora terei ela, do lado do meu parceiro. Eu não estou mais com toda a raiva que eu tinha de vocês, mas também vocês não são pessoas que eu respeito, muito menos que eu tenha amizade, com o Christian o mesmo, então não teremos nenhuma dó de vocês na luta, e se for preciso fazer vocês sangrarem ou quebrarem algo para ganhar a luta que é o nosso grande objetivo, teremos que fazer.

    Então é praticamente isso, espero que vocês nos deem um bom desafio e que consigamos fazer um grande show a plateia, A cada luta, a C&J está mais entrosada e pronta para fazer a Tag-Team Division ressurgir e voltar ao melhor momento que já esteve. Então ganharemos primeiro de vocês, depois de qualquer novo desafio que aparecer nessa divisão, queremos novas tags que queiram muito esse titulo, que querem valoriza-lo, que querem acabar com o reinado da C&J, queremos desafio, queremos fazer história na TTD.

  16. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Hogan vence, faz por merecer sem duvidas.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    Quem é Mark Steiner? King leva e descarrega a frustração de ter perdido seu titulo.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    Boa luta, onde podemos ver novos contenders, acredito que os campeão vençam, mas tudo pode acontecer.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries
    Grande luta, muito boa mesmo, Não sei se Kaiser terá acordado do meu coquina clutch, então talvez ele nem compareça. Vou apostar em Perfecto, mas não se pode tirar nada de Kaiser.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Que seja o Kenta e que Vogado o destrua

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix
    INTERESSANTISSIMO!!!!
    Não acredito em hipótese alguma que essa luta acabe com um campeão que unifique os títulos, aposto em double dq ou no-contest, mas até la, será um ótimo match.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Murphy vem provando estar onde está e no domingo ganhou o IC Title, merecido. Agora enfrenta uma das maiores forças, se não a maior que ja enfrentei, Steen. Sorry Murphy mas o World CHamp não irá perder.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist
    CUT THE BULLSHIT!!!
    This is It!
    Ultimate chega de joguinhos, chega de ganhar title shots, chega dessa palhaçada que você aprontou roubando meu cinturão. Ultimate chegou a hora de você morrer!
    Eu vou te fazer pedir pela sua mãe, vou fazer você se arrepender de ter voltado para UWF, vou abrir seu olhos para que perceba que brincou com o homem errado.
    Quando assinei aquele contrato não estava lhe dando um title shot, eu estava é assinando sua certidão de óbito!
    Ultimate, você em nenhum momento fez por merecer me tirar esse cinturão, nunca pisou naquele ringue e me provou, ou para qualquer um que era homem de verdade, ou sequer homem o suficiente para honrar o que carrega entre as pernas (se é que carregas algo).
    Agora chega sua hora, hora de separar os homens das crianças, hora de libertar a NATION OF VIOLENCE!!!!

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Não sei como qualquer um destes dois egos irá dizer i quit, portanto seja quem for que vencer, de certeza terá que matar seu adversário.

    • Mark Steiner

      De fato, Evil vai tentar descarregar suas frustação, mas não vai conseguir. Ele ter perdido a luta pelo IC já me dá uma clara vantagem, afinal, ele está psicologicamente abalado. Eu podia ficar horas e horas falando sobre como você é falho e sobre como vai perder seu titulo no Show, mas acabei lembrando que seu adversário é o Ultimate, então a sua vitória é extremamente óbvia.

  17. Ninguém aposta em Tanaka… Mas, há um motivo para isso? Não! Acho que o fato de eu ter derrotado o Sanders outras trocentas vezes faz esses inúteis pensarem: “Ele não vai vencer novamente, pois já o venceu demais”. E….. ? Tem outro argumento? Algo que possa distinguir ambos os Wrestlers? Algo que mostre as diferenças de habilidade e agilidade de cada um? Não, a única porcaria de coisa que dizem é isso.

    Aprendam que a família Tanaka não faz seu caminho ao ring para uma simples encenação, para brincar de dar giros e golpes bonitos, eu LUTO, diferentemente de pessoas que se preocupam com a maquiagem ou com o óleo corporal ao invés de aprender a praticar Wrestling.

    Um ano de empresa… Sabiam que eu sou o único remanescente da Attitude Era contratado pela UWF? Sanders não está sob contrato, não deveria estar aparecendo. Ao menos, não está recebendo nada para fazer o que está fazendo. Um ano não é um dia, esse não é meu primeiro dia aqui, esse não será meu último dia aqui. A minha imagem é algo muito forte para qualquer empresa que eu esteja no MUNDO. Eu não estou preparado para o combate, eu admito, eu NASCI preparado, pode me tirar o tanto de sangue que for preciso, pode me matar dentro do ring, mas eu NUNCA irei dizer “I Quit” para você, Sanders…

    Deixem-me falar somente desse combate, sobre a maioria dos outros combates, eu falarei depois, durante o show, pois terão certa importância… Por quantos momentos você tentou preencher o vazio de talento nesse seu corpo se unindo a Tanaka? Por quantas vezes você precisou se render ao meu talento para conseguir alguma coisa nessa empresa? Por quantas vezes será preciso que eu te derrote para que você entenda que desde o primeiro dia que eu pisei nessa empresa você deixou de ser a face que definia tudo isso e passou somente a ser um dos meus discípulos, alguém eternamente grato a mim por lhe passar conhecimentos? Até quando, Sanders? Até quando você irá insistir em me enfrentar? Será que você nunca cansou de toda a humilhação que já passou na vida? Você foi A ÚNICA PESSOA QUE PERDEU UM CINTURÃO EM UM LIVE EVENT EM TODA A HISTÓRIA DESSA EMPRESA! Olhem a importância que te dão. Depois disso, o UWF Championship realmente ganhou um dono que soube lhe dar valor e lhe transformou em algo de prestígio e no fruto da inveja da maioria das pessoas que compunham esse roster.

    Nem só de pão vive o homem e nem só de cinturões Tanaka vive. Vejam há quanto tempo eu estou sem disputar um cinturão… MUITO! A última chance que tive foi pelo Extreme Title do Panic Show, naquele dia que o Eric tornou-se Television Champion. Mas, eu sou tão ruim assim? Não! Eu sou o melhor que essa empresa tem a oferecer, mas vejo que se eu receber uma chance futura por um cinturão vão fazer greves, protestos e tudo mais, pelo simples fato de eu já ter sido UWF Champion e merecer padecer no inferno. Mas a todos que pensam que eu não vou mais disputar um cinturão aqui, eu tenho um recado: Estão enganados! Eu vou disputar um cinturão mais cedo ou mais tarde e, queiram ou não, irei segurar o cinturão por mais tempo do que testemunho de jeová te segura em uma conversa.

    Voltemos ao foco. Sanders, depois de admitir sua inferioridade a mim, resolveu querer me matar. Inteligente estratégia, mas não a melhor. Quer realmente chegar ao topo? Me derrote, tire-me do caminho, mas não tire minha vida, pois isso só mostra o quão sujo seu intelecto é. Podem me chamar de inculto, de cara de pau, de sem caráter, mas nunca vão me chamar de assassino, a menos que eu mate alguém dentro do ring, mas nunca vou matar ninguém fora dele, pois foi para isso que meus falecidos pais me deram educação e me ensinaram a ser um homem. Sanders, você é COVARDE! Negue o quanto quiser, mas você é covarde, você está querendo fazer de Tanaka um brinquedo, alguém facilmente manipulado, mas eu não nasci ontem, Sanders. A questão não é mais nem nascer ontem. Faz quase 1 ano que te conheço, e nesse período inteiro aprendi a te respeitar. Eu não tenho ódio de você, muito pelo contrário, você é quem tem ódio de mim, por eu ser melhor. Eu esperaria isso de qualquer um, menos da pessoa que me acolheu quando eu cheguei na empresa, colocando-me como parte da Motor City Machine Guns.

    1 ANO de inveja, ciúmes e emulação. Não sei se sou digno de inveja, mas sei que você é completamente digno de minha lástima, de meu repúdio, de meu rancor, de meu ódio, de minha atenção. O mal será cortado pela raíz após a noite de quinta-feira, e aí sim iremos decidir, no cara-a-cara, no homem a homem, quem é o verdadeiro cara dessa empresa. Disse e repito: Nunca direi “I Quit”, mesmo que eu saia com meu corpo estirado em uma maca, isso será menos humilhante do que dizer “I Quit” para alguém como Stuart Sanders. Portanto, arranque meus olhos, minhas pernas, meu saco, o que tiver que ser feito, será, mas não espere que eu diga “I Quit” nesses míseros 60 minutos de tempo. Um empate pode acontecer, é o único resultado admissível para mim além de uma belíssima vitória. Vamos ver se realmente vale a pena eu fazer parte da UWF a partir desse simplório e simbólico dia.

    Não tenho muito mais a ser dito, tenho muito a ser feito. Nos vemos na quinta-feira, #2!

  18. Primeiro de tudo queria dizer que já comprei minha passagem para Syracuse. Ou seja, I will be there… Não posso dar detalhe sobre nada, mas eu estarei nos backstages, pronto para qualquer coisa.

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Masoq? O cara enfrenta o Caio um dia e na mesma semana enfrenta o RR Jr. Nunca vi uma regressão da qualidade do adversário tão brusca. Se o Renan soube batalhar bem contra o Caio, ele irá massacrar o RR Jr. completamente, qual a qualidade do RR Jr.? Não tem!

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    Também não entendi essa. Evil vem de uma title match para uma luta contra um cara que tem nem um mês na empresa. Ok, o Steiner tem talento, eu reconheço isso, mas mesmo assim não tem sentido. Não gosto do Evil, nunca fui com a cara dele e o Steiner parece ser um bom garoto, espero e torço por uma vitória dele.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Alguém poderia me explicar porque não é a Extreme Takedown que está lutando aí? Porque o nível da Extreme Takedown é alto, da Bad Company é muito baixo. Ainda mais quando vai se comparar aos Tag Team Champions. C&J só não fazem uma squash por que não querem, será uma vitória fácil para os campeões.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Ex-UWF Champion vs Ex-Extreme Champion. O nível dos dois wrestlers é bem próximo. Certo que Perfecto tem uma ring-skill melhor. Kaiser como campeão foi muito efetivo, e isso pesa. Mesmo assim acredito na habilidade do Perfecto, Perfecto leva.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Hum… Isso me interessa… Será que daria certo eu lutar contra o Vogado? Não sei. Já lutei ao lado do Vogado, mas nunca lutei contra ele. Seria um grande desafio, mas não sou eu que escolho isso. Se me colocarem pra lutar contra ele eu vou com a maior vontade, mas se não colocam ok, não tem problema.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    Unification? Estranho. Se um dos dois perde o título ficaria estranho. Caio tem uma habilidade totalmente superior a do Félix, será uma vitória fácil para ele. Ainda não consigo entender como o Félix ganhou o Extreme Championship. Caio leva e Félix volta para o fundo do poço…

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Os dois novos campeões, as duas novas caras do W.A.R. estão se enfrentando. Steen conseguiu vencer o Vogado (ROB não conta) e o Raymond venceu o Evil, então a diferença de qualidade entre os adversários é imensa. Acho que por isso Steen se sobrasaí e leva essa. Vamos ver se hoje ele consegue lutar de uma forma limpa contra o Raymond.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    O Ultimate rouba o título do A.B. e ganha uma chance pelo título por isso? Não é justo, nem um pouco. Se for assim vou na casa do Steen de madrugada e pegar o título dele e depois exigir uma title match. Não funciona assim as coisas, essa luta não tem sentido. A.B. leva fácil.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    HJFHDXHGSDINHESNIFDGGOFSAGROAIOUIOR G*ZEI PELOS OLHOS! A habilidade deles no ringue é indiscutível. Rivalidade de longa data, um odeia o outro. Difícil alguém dar I Quit. Serão 60 minutos de luta, isso se a FBI não aparecer na arena. O Lozzer devia contratar uma força de inteligencia especial para impedir de eles entrarem, porque aqueles caras não podem entrar lá. Psicopata vs Um Idiota. Gênio no ringue vs Gênio no ringue. Acho que teremos um fim de luta pelo time limit.

    Então, é incrível ver como a empresa cresce, 1 ano né? E ela só tem mais a crescer. Hoje é a maior empresa de wrestling do mundo, não me arrependi de vir para cá, a cada dia isso crescerá mais. Gosto muito dessa empresa, tenho muitos amigos nela, nunca pensei em sair dela nem nunca pretendo pensar em sair. Desejo meus parabéns a essa incrível empresa que é a UWF que tem a crescer cada dia mais, PARABÉNS UWF!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  19. theguilhermito

    Guilhermito já se cansou de ver sempre os mesmo tapados, que nao conseguem desenvolver em nada suas habilidades e muito menos suas habilidades dentro do ring , conseguem ser um pior que o outro… É uma pena , pois uma grande empresa merece talentos e não um rebanho de vacas estupidas que parecem mais estar lutando por um lugar no meio do pasto…É exatamente por isso que ninguem quer ver vocês , pois vocês nao sabem ser legal , aliais ninguem aqui sabe , somente eu , GUILHERMITO, o grande futuro a grande promessa a grande realidade, eu sou o melhor o mais legal , diferente de vocês que sao lixo , nao sao nada . Well , Guilhermito nao pretendo acabar com o lugar esdruxulos de vocês pois até os palhaços tem o seu lugar ao circo , é isso que você são , grande palhaços que trabalham para vinda de Guilhermito que irá colocar está empresa em seu lugar… That’s Cool!

  20. WOW WOW WOW Temos um combate! Parece que a UWF decidiu me ouvir e colocar um grande atrativo pra mim. Depois de ter perdido o meu tempo numa Feud onde todos sabiam o resultado final com o Hogan, depois de ter causado um caos em Detroit, depois de ter que fazer o combate mais óbvio do Judgment Day, depois de carregar meu combate do PPV, depois de destruir aquele velhote insignificante, vou me divertir…

    Félix, Félix, Félix não faz muito tempo não? Abril… Um pouco antes do Extreme Rules, fizemos aquele sensacional combate onde você saiu com a vitória, depois disso muita coisa mudou, você se tornou algo muito maior, se mostrou um dos melhores lutadores desta empresa, conquistou seguidores e hoje é Extreme Champion…

    Porém, eu também mudei, o Lobo voltou ao meu corpo, o Lobo voltou a guiar minhas atitudes e com ele eu fico cada vez mais forte, minhas habilidades no Ringue, minha destruição no ringue transparece cada vez mais! Minha sede de destruição aumenta, minha vontade de entrar num Ringue e vencer meu adversário é o que me move, é o que me faz ter vontade de treinar todos os dias e demonstrar a fúria do Lobo.

    Nós já se enfrentamos duas vezes, 1 vitória pra cada lado, esta é a luta final, temos os nossos preciosos títulos em jogo, portanto se você já não teve vida fácil no nosso último combate, este será melhor ainda, estou melhor e mais forte, o Lobo está comigo! O Lobo está com sede de destruição e você deve saber o que vem acontecendo com que se mete no caminho dele…

    Eu vou fazer de tudo para me manter com meu TV Champ Félix, o Lobo entrará com sede total, o Lobo entrará com sede de destruição e o Lobo não terá pena do seu adversário, o Lobo usará todos o0s seus truques para sair deste ringue triunfante, na comemoração de 1 ano da UWF, o Lobo vai triunfar! O Lobo vai causar a destruição! O Lobo vai sair do Ringue comemorando enquanto você estará caído perante ele, você pode ser um grande lutador, mas o Lobo mostrará quer é melhor, o Lobo vai te devorar e vai triunfar sob a Lua!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • "The President of Death" Felix

      Tudo isso que você aprendeu a pouco tempo sobre destruição e as insanidades que aprontou com algumas pessoas,nisso eu tenho doutorado a um bom tempo…Você é um ótimo wrestler,não tenha duvidas de que evoluiu bastante desde o nossa última luta. O problema é que você não é páreo para mim.
      Eu vi as coisas que fez,e nada disso me assusta. Não se esqueça que eu sou aquele que julga os mortos,eu posso matar,porém nunca serei morto…Você pode ter o lobo ao seu lado,mas eu tenho a morte como companheira.
      E,como você e qualquer um sabe,ninguém tem como competir com a morte…O meu reinado de medo e horror acabou de começar e eu não deixarei que ninguém acabe com ele.

      Boa sorte,pois com certeza precisará dela contra mim.

      Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

      • Tudo isso que aprendi a pouco tempo sobre destruição e insanidades? Você está muito enganado se acha que eu virei este cara do dia pra noite… Eu já tive o Lobo em minhas veias, veja aquele meu vídeo dos tempos de Faculdade, por uma razão que me arrependo totalmente me libertei dele e estes foram os piores momentos da minha carreira, todo o fracasso foi causado por esta escolha, mas eu dei a volta por cima, chamei o Lobo de volta e voltei ao sucesso, voltei a ser o cara insano que era, se você acha que eu aprendi isso ontem está muito enganado, a destruição está nas minhas veias a muito tempo! Não me importa se a Morte está contigo, eu já a venci várias vezes, não temo ela e não será ela que tirará o TV Champ da minha cintura, não será ela que me fará desistir perante isso, a única pessoa que pode fazer isso é você Félix, não conte com a Morte, como você mesmo disse, ela chega pra todos e quem garante que o seu dia não está próximo? Se você quer acabar comigo, venha você! O Lobo está te esperando, ele te quer mais forte do que a última vez que nos enfrentamos, ele te quer para te destruir e não será a Morte que vai lhe impedir, nem que ele tenha que usar ela contra você, mas o Lobo não vai perder tão fácil, o Lobo não vai se render e tomara que a Morte esteja do seu lado porque o Lobo está do meu e ele não perdoa…

      • "The President of Death" Felix

        Se você acha que o Lobo corria nas suas veias a bastante tempo é coisa sua,como eu não sei,não ficarei discutindo isso…Agora,uma coisa da qual você não prestou atenção durante a minha fala é que a morte é minha companheira. Eu tinha esquecido de dizer que ela é minha companheira eterna e nunca me trairá,mas tudo bem…Eu ainda não tive o privilégio de te enfrentar com o Lobo ao seu lado,mas como sei que mudou bastante,tive que estudar suas últimas lutas,seus moves,seu modo de pensar,agir e etc.
        Ou seja,eu conheço bem o poder do Lobo e estou totalmente disposto a mostrar dentro do ringue,como gosto de fazer,que ele não é páreo para o poder da Morte. Mas não se preocupe quando perder,pois você sabe que perdendo ou ganhando vai ser bem valorizado. Já eu não sei o que acontecerá caso perca,já que aqueles que comandam a UWF parecem querer me boicotar faz um bom tempo…Uma pena que só ficarão na vontade,pois eu farei história mais uma vez.

        Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

      • Sua companheira eterna? Quem garante? Com a Morte não tem isso não meu amigo… Ela pode te usar para atingir seus objetivos e logo em seguida te dar um golpe duro caindo em seus braços, nunca se sabe quando isso vai acontecer amigo, a Morte é traiçoeira, ela somente se alia a alguém com objetivo de conseguir algo em troca, você sabe o que ela quer de você? Já fez a escolha errada? Ou está prestes a abrir seus olhos? Tome cuidado Félix, por isso eu me aliei ao Lobo, ele não é traiçoeiro, um preenche as necessidades do outro, ele precisa de mim, eu preciso dele e juntos só temos o objetivo de destruir tudo por onde passamos, você está no nosso caminho? Você e a Morte? Ótimo! Nunca ouviu que a Morte é amiga da Lua cheia? O Lobo também é… Você nunca enfrentou o Lobo, ele é imprevisível! Você pode me estudar o quanto for, você não vai saber o que eu vou fazer, não vai ler meus movimentos e sofrerá muito se quiser sair deste ringue como campeão, se quiser sair deste ringue como campeão terá que dar o seu máximo, terá que usar o máximo que você deu na sua vida! Faz muito tempo que a gente se enfrentou, mudamos muito, somos algo melhor agora e se você ainda se lembra da nossa última luta, saiba que esta ficará por muito tempo em nossas memórias.

      • "The President of Death" Felix

        Sou eu quem mando os mortos para o inferno,pois fiz um pacto com Lúcifer quando fui parar lá.
        Alias,Lúcifer me julgou como o único capaz de realizar esse trabalho,pois eu sempre me mostrei superior a qualquer um que estava no inferno…A morte não tem objetivos,aí é que você se engana completamente,meu caro. Pois a morte só faz o trabalho dela também,não há como ela escapar disso.
        Outra coisa que você esqueceu é que não tem como eu morrer. Já enfrentei essa experiencia,de um modo deverás traumático e foi concedida a minha volta a Terra pois Lúcifer disse que meu trabalho não estava acabado quando eu morri.
        O Lobo é um animal,e por ser irracional,ele pode matar qualquer um,pra ele não faz diferença.
        Por isso,eu acho que você é quem deveria tomar bastante cuidado com o que está fazendo.

        Você pode ter tido uma vida fácil no Judgment Day,onde poderia ter ganho a luta amarrado e vendado,pois provavelmente o Hogan quebraria uns 10 ossos quando quisesse andar…Mas comigo você sabe que as coisas são diferentes,com certeza eu darei meu máximo e farei com que isso seja o suficiente para te derrotar novamente.
        Vai ser sofrido para nós dois,e vamos dar um show para ofuscar qualquer outra luta que essa empresa já teve.

        Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

      • Se você está falando, se você é o escolhido de Lúcifer, se você conhece muito bem a Morte, se já passou por ela e por tudo isso, quem sou eu pra te questionar… E sobre o Lobo, este papo de que ele é um ser irracional é uma completa falta de conhecimento, você disse que tinha me estudado, sabia tudo sobre mim, mas já começou falhando, o Lobo é extremamente racional e imprevisível, ele até pode matar qualquer um, por puro prazer, mas com mais racionalidade que qualquer humano, o Lobo é o ser mais racional da Terra, se acha que eu vou me perder nele, está muito enganado e pode se preparar pra ser pego de surpresa…

        Não sei porque você usou esta luta minha contra o Hogan, foi a pior coisa que eu tive que fazer com campeão, como me colocam pra enfrentar aquele velhote!? Ainda bem que já passou e vamos fazer a luta que vai ofuscar tudo, acham que A.B. vs Ultimate será algo importante, Caio vs Félix roubará o show e novamente o Lobo triunfará!

      • "The President of Death" Felix

        Pelo jeito,ambos fizemos julgamentos errados sobre o outro…Posso não saber totalmente do seu pensamento,mas digo que sei o suficiente.
        Mas a sua habilidade,seus golpes,isso pode ter certeza que eu sei muito bem…Não vou deixar ser surpreendido,e não deixarei Tanaka,Sanders ou quem quer que seja ofuscar a minha noite de glória.

        I WILL MAKE HISTORY,AGAIN!
        Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

  21. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.:

    Bem, o velhote insignificante que foi destruído pelo Lobo contra o Inseto Drogado que… Sei lá o que este inútil fez aqui na empresa… O velhote precisa de uma vitória para “compensar” a destruição que sofreu do Lobo, nada melhor do que vencer alguém qualquer (como se ele conseguisse vencer outro tipo de pessoa), vitória do Velhote. Só acho que para um show de comemoração do 1º Ano da UWF, deveriam ter colocado uma Open Match melhor….

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner:

    Enfim acabou o broxante reinado do Evil como IC Champion, agora vamos ver o que resta pra este cara que teve uma das quedas mais bruscas desta empresa… Por agora, basta enfrentar o novato do Steiner, não acredito que o Evil sairá derrotado deste combate, ainda mais com possibilidade do outro novato insignificante cujo nome não me vem a mente no momento interferir contra o Steiner, portanto Evil vence.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):

    Christian & JoMo defenderam seus títulos no Judgment Day e terão que defender o cinturão novamente? A vida não está fácil pra ninguém. Da luta de Domingo, Nolan & Barrage não estão mais na disputa, sobrando Roode & Heck. Não vejo a C&J perdendo os títulos no momento, ainda mais contando o fato de que Roode & Heck ainda não terem condições de serem campeões…

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries:

    Espero um bom combate vindo destes dois lutadores, Kaiser saiu da disputa pelo UWF Title e Aries perdeu seu Extreme Title, os dois precisam de uma vitória para se recuperar, os dois precisam de algo para seguirem novos caminhos, este é o problema, um deles vai recuperar um pouco da moral e outro deles vai cair ainda mais na lama e quem eu aposto para cair cada vez mais é o Aries…

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???:

    Está ai algo interessante… Tenho 3 opções para enfrentar o Vogado. Kenta que foi o principal responsável por sua vitória na Wrestlemania frente ao Sanders, ROB que foi seu adversário no último PPV e não está no Card, e por fim o misterioso Hodgkinson, mas não acredito que ele entre em um ringue agora, aposto em um desses três e qualquer que seja o adversário, vencerá o Vogado.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy:

    Luta dos novos campeões do WAR. Ambos foram campeões merecidamente e agora terão que mostrar os seus valores fazendo bons reinados. Raymond evoluiu bastante e tem tudo pra ser um bom campeão, mas Steen é um dos melhores do roster e o mais novo World Champion por isto vai sair com a vitória…

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist:

    Sinceramente, o meu combate contra o Félix é extremamente mais interessante que isso, é incrível como o UWF Title vem perdendo o seu valor ao longo do tempo, do maior título da empresa a um título com menos valor que os Mid Card Titles. Nem tenho muito o que comentar, o reinado do A.B. é ridículo, a participação do Suckmate neste reinado mais ainda, portanto A.B. vence e o pesadelo continua…

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:

    LUTAÇA! Acho que para um show de comemoração do primeiro aniversário da UWF, nada melhor do que colocar os dois mais antigos lutadores desta empresa numa Feud muito interessante e uma I Quit Match com dois grandes lutadores só pode dar em espetáculo, espero um grande fechamento de show e um empate…

  22. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    – Simples! Podemos definir essa luta entre jobber vs jobber. Os dois não tem nenhum talento. São dois zumbis. Um deles não durou 13 minutos lutando contra o pobre do Caio. Não sei porque este cara ainda já está aqui, já que será mid card pra sempre, eu me envergonharia de estar na pele desse velho barbudo. O outro mostra que a força não ganha da inteligência. Ele usa anabolizantes enquanto seu cérebro é consumido por isso, coitado… Como os dois são zumbis e estão praticamente mortos na empresa, sendo que um deles nem falou sobre a contratação, eu aposto em… NO Contest!

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    – Uma Tag Team Match?! Bom, é simples! Vejo que a C&J (que nome ridículo …) só começou a receber o destaque que eles não merecem quando se tornaram Tag Team Champion, más enfim, esse é o jeito. Bom, C&J vem fazendo um bom reinado, pois conseguiram derrotar o gordo e do ROB quando estavam no auge de sua carreira e fizeram isso de maneira incrível! Más enfim, a cada dia eles vem conquistando mais “fans” (como diz o Jomo…) e fazendo a alegria de seus seguidores. Já falei muito da C&J. Agora é hora de falar da outra Tag Team, a Bad Company (já vi esse nome em outro lugar… será que não foi no Battlefield 2? …). Bom, afinal quem é essa tal de Bad Company? Não sei se estou muito desatualizado, pois sou muito novo aqui, ou eles que estão praticamente sumidos(sem comentar…). Bom, eu não sujaria minhas mãos com essa Tag Team e não acredito que a C&J tenha a capacidade de perder para esses dois, más milagres acontecem… C&J vence!

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    – Um deles é já foi um dos melhores UWF Champion’s da empresa. O outro foi um idiota desvalorizador de cinturões. Desvalorizava o Extreme Champion do mesmo jeito que joga uma bola de papel no lixo. Simplesmente ele não honrava aquele cinturão e tratava-o como lixo, e o engraçado é ver um lixo tratando um cinturão como lixo. Enfim, Kaiser conquistou grandes coisas aqui na empresa e tenho que falar que, mesmo achando o Perfecto um lixo, ele já conquistou alguma coisa aqui na empresa… Más nada de importante comparado ao que eu irei conquistar ao longo do tempo aqui. Enfim, Kaiser é simplesmente melhor que o Perfecto. Só não sei porque o rebaixaram a colocar ele a lutar contra o Perfecto e ainda em uma singles… Kaiser vence!

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    – Eu não posso dizer muito sobre essa luta, já que não sabemos quem irá enfrentar o Vogado. Eu até achei que o seu oponente fosse alguém que estivesse retornando a empresa ou talvez algum outro ex-champion, más enfim nós temos muitos outros lutadores bons que estão a altura de Vogado, como o Jimmy jack. Enfim, se não for eu, não tenho outro palpite… Vogado perde por K.O!

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    – Champion vs Champion em uma Unification Match! Seria estranho se o Felix perdesse, porém, não me surpreenderia. Más enfim, eu sei que os dois farão uma boa match do começo ao fim e um deles sairá com dois cinturões no final da luta. Os dois tem um grande talento. Pois vemos que o Felix tem um grande move de submissão, o Sharpshooter! E por isso, mesmo sendo velho, ele poderá ganhar do Caio por submissão… Felix vence por submissão!

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    – Steen e Raymond estão praticamente brilhando no WAR. Os tiveram de trabalhar e conquistar muitas coisas para chegar onde eles estão hoje. Steen venceu o World Champion de maneira incrível, sem um olho… E Raymond, depois de meses conseguiu o Intercontinental Champion, que não é muita coisa, más mesmo assim ele mereceu isso. Será muito difícil de escolher o vencedor desta match, más terei de escolher um então… aposto nele por ter mais experiencia… ele é o… Steen!

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    – Más como? Depois do Ultimate cometer aquela barbaridade com o A.B ele volta e ainda com uma chance de vencer o UWF Champion?! Enfim, todos sabemos que o Ultimate deu uma grande regredida na empresa, pois teve que se rebaixar a roubar o UWF Champion, como fazem aquelas crianças mimadas… Enfim, não tem chances dele vencer o A.B. Porém, acho que eles faram uma bela match. Portanto, aposto na vitória do … A.B!

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    – OMG! Simplesmente será uma luta fodástica! Teremos aqui uma luta de lendas! Esses caras são gênios! Simplesmente fazem a melhor feud da UWF, os dois se odeiam a ponto de se matarem para conseguir alguma coisa! E ainda a luta será uma I Quit?! Meu Deus… Eu estarei na área Vip da arena para ver esta luta! A habilidade dos dois dentro do ringue é incomparável! Os dois já fizeram grandes loucuras na UWF! Eu não tenho palavras para expressar a minha vontade de ver essa luta! Será a luta do ano! Esses dois superam todos os grandes nomes desta empresa! Não tem comparação a incrível habilidade dos dois dentro do ringue! Eles são simplesmente dois gênios! E sei que eles faram uma incrível luta de 59:59 minutos, pois Sanders irá fazer o Tanaka dizer “I Quit” ao último segundo! Enfim, eu aposto no Sanders.

    • "It Factor" John Roode

      Você não sabe quem é a Bad Company? cara, vc deve estar mesmo desatualizado. a Bad Company (Eu e Axel Heck) é uma Tag que é formada por mim e pelo meu Tag Partner Axel Heck. Não ficarei perdendo meu tempo falando sobre minha Tag. Logo vc verá todo o UWF Universe gritar o nome Bad Company, e aí vc se tocará e saberá quem realmente são.

      It Factor

      • Eu não quero saber dessa sua tag imunda. Não precisava me dar todas essas explicações já que sua tag se define em JOB Squad! Você não passa de um gordo nojento e seu Partner é uma praga imunda! Os dois não teram futuro com uma Tag! A Tag de vocês não passará a ser mais do pouco que já é. E simplesmente suas palavras de “vc verá todo o UWF Universe gritar o nome Bad Company” isso é idiotice sua. Você já sabe que essa sua Tag não vai a lugar nenhum.

      • "It Factor" John Roode

        Suas Palavras são muito fortes… o cara que tem que escrever em negrito para ser reconhecido aki na empresa… e eu sou gordo? to sabendo disso não. se eu não tiver futuro com a Bad Company, o problema é meu. sou muito melhor lutando em Single’s Match, e lutando em Tag Team Match, posso ser bom. Eu já fiz vc dar Tap-Out uma vez Jimmy Jack, e posso fazer de novo, só quue bem mais dolorido e posso muito bem arrancar seu braço com o meu Crossface.

    • C&J ainda é melhor que White Starship no nome e nos wrestlers…

  23. Vocês só podem estar brincando comigo… Não me confirmaram em nenhuma luta? Me deixaram fora do card do evento que comemora o primeiro aniversário da UWF? Qual é o problema? Após permitirem que dois marginais invadissem o ringue da UWF e me impedissem de conquistar o World Heavyweight Champion, agora me tratam como um qualquer, como alguém que não foi importante neste um ano de UWF…

    Eu também não entendo, como caras como Hogan, RR Jr., Steiner, Roode e Axel, estão no card, e eu Nagata, Tomyer, até mesmo o maluco do Crippler não estão no card, nós fazemos parte da história dessa empresa, não este bando de novatos, que não sabem nem porque estão nesta empresa.

    Dizem que eu não estou 100%, que aquela minha queda da escada no final do Judgment Day me deixou incapacitado de lutar neste evento… Mas ninguém tem o direito de dizer se eu estou em condições de luta ou não, quem diz isto sou eu, eu defino se lutarei ou não, e era para mim estar neste evento, eu tenho condições sim, este é o evento que homenageia o primeiro aniversário da UWF, até se eu tivesse sem uma perna, eu iria participar do mesmo… E eu irei participar do 1st Anniversary, caso queiram ou não eu estarei no evento, posso não luta, mas no show eu estarei…

    • Crippler Renato Dias

      Nós fizemos parte de que história?

    • Não poderia me esquecer de falar sobre o aniversário da UWF, então vamos lá… É a UWF já comemora 1 ano de existência, parece que era ontem que eu entrei nesta empresa, um guri imaturo, que não sabia nada de wrestling, a UWF me deu tudo, me ensinou a ser um bom wrestler e acima de tudo uma boa pessoa, e eu serei grato a ela pelo resto de minha vida, na verdade este “parece que foi ontem”, na verdade já faz quase seis meses que estou nesta empresa, fiz algumas inimizades é claro, ninguém é perfeito, mas ainda assim me sinto em casa, acho que esta é a sensação de qualquer wrestler da UWF, esta aqui é a casa de todo mundo, a casa dos wreslting, dos comentaristas, dos treinadores, dos faxineiros, dos diretores, dos ricos, dos pobres, esta é a casa de qualquer fã de wrestling, e tenho orgulho de dizer que é a minha casa também… Parabéns UWF, parabéns Lozzer, parabéns todos você que estão no backstages, que se esforçam para que esta empresa cresça dia após dia… E eu digo para todos que trabalhar com vocês é um sonho, fazer parte dessa empresa é um sonho, vamos esquecer todas as rivalidades, todas as rixas, e para quem estiver no card, que façam o seu melhor dentro do ringue, vamos fazer disso um espetáculo, todos juntos, a UWF faz tanto sucesso porque nós somos unidos, então vamos nos unir e fazer mais um ano de sucesso para esta empresa, digo isto a todos wrestler da UWF, nós somos a UWF então vamos honra-la… E eu falo do fundo do meu coração, eu amo esta empresa, eu amo a UWF. HAUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHAUSHUAHUSHUAHUHSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHUSHUAHSUAHUSHUASHUAHSUHUAHUSHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAH, Desculpa, me desculpem não consegui conter a risada… Esta empresa nunca me deu nada, sempre fui menosprezado aqui dentro, nunca em minha carreira eu vou a elogiar, tolos foram aqueles que acreditaram que eu estava falando sério quando a elogiei… Acham mesmo que elogiarei uma empresa que tem a cara de pau de deixar o seu melhor wrestler de fora do evento de seu aniversário? Acham que eu iria elogiar vocês que nunca me ajudaram? Errado, eu estou pouco me lixando para vocês, e para esta empresa ridícula… Aguardem meu presente de aniversário, garanto que irão adorar.

      Feliz um ano de existência UWF… Feliz aniversário.

    • Mark Steiner

      Eu não entendo nem por que você está na empresa, Rob. Um ser totalmente desprovido de habilidades não devia ser aceito nesta companhia… Talvez esta é uma das razões do prestigio da UWF estar tão baixo. Você faz parte da historia? Bem… Só da historia dos maiores perdedores.

  24. Bom chegou o dia, Renan é um bom Wrestler experiente sabe de tudo que tem no ringue é o famoso “macaco velho” ele vem de derrota vou aproveitar seu psicológico para tentar ganhar, bom desejo a ele um bom combate e após ficará provado que RR Jr. não é fogo de palha.
    Citar do card que as matchs estão boas mas alguns dos caras que nela estão são bananas e molengas, enfim após minha vitória eu irei subir rumo à grandes passos à grandes títulos.
    RR JR.

  25. Crippler Renato Dias

    Bem, não tenho muito o que dizer desse show pois não conheço quase ninguém que está ai, bem com exceção do Felix e do Aries que estavam lutando contra mim pelo Extreme Championship, e também tem o meu pai que vai enfrentar o Sanders no Main Event e vou torcer pra ele já que não estou no card.

    • Como está aquele moleque e aquela mulher que te acolheu? Filho, dê valor a quem te dá valor. Case-se com ela e transforme aquele menino em meu neto!

      • Crippler Renato Dias

        Acho que é uma boa pai, até porque ela vive nessa neura dizendo que é minha mulher sendo que eu nem conheço ela direito, vê se pode? E depois eu é quem estou louco, enfim, eu gostei dela, tem algo em especial nela que eu não sei bem o que é, mas enfim, vou me casar com ela e passar a vida lá.

  26. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Esta luta deveria ser completamente ignorada por mim, uma luta na qual colocam dois lutadores irrelevantes para história da UWF, uma luta que não merecia estar neste evento… Mas assim é a UWF… Sobre a luta a vitória será do velhote lá.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    Quem é este Steiner? Porque ele esta no evento? Perguntas que não podem ser respondidas… King Evil mesmo estando em má fase, é infinitamente superior a este desconhecido ai.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    C&J? Bad Company? E ainda tem pessoas que tem a cara de pau de falar que a Tag Team Division esta melhorando.. Pff, é até deprimente saber que este título que já esteve comigo, agora esta nas mãos podres do Christian e do WWE guy, e ainda por cima, sendo defendido em lutas contra duplas fúteis… De qualquer forma a J&C, irão vencer, afinal o nível de seus adversários é menor do que o da seleção do Taiti.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries
    Ohhh luta chatinha, já vimos isto à pouco tempo atrás, qual seria o motivo de vermos este repeteco novamente? Sei lá quem irá vencer, não fazendo o publico inteiro dormir já será um ganho.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Esta ai a luta que pode salvar o show… Sim, sim, esta luta do Vogado poderá salvar o show, afinal ele tem a chance de escolher seu adversário, e assim eu posso ter a minha luta no show, assim eu posso dar credibilidade para este aniversário da UWF… Vamos lá Vogado, me escolha, vamos provar quem realmente merece enfrentar o Steen, quem realmente merece outra chance pelo World Heavyweight Champion… Esta luta não representa apenas a chance de eu estar no card, mas sim a chance de eu dar a volta por cima, e tirar o título do Steen, e para isto basta o Vogado fazer a escolha certa… Quem mais ele poderia escolher? Uns dizem Tomyer… Qual o motivo… Nagata, mesma pergunta… Pedro? Vogado não irá querer bater na criança ali… Quem sobra? Só eu, eu sou o cara que o Vogad deve escolher… A não ser que o Vogado queira lutar com um dos Hodgkinson’s lá, na verdade eu deveria lutar contra um neste show, e o Vogado contra o outro, assim poderíamos da uma lição nestes caras metidos a valentões… Mas a verdade é que isto não irá acontecer, pois mesmo se o Vogado escolher enfrentar um deles, eles acabaram sem irem a luta, não querer lutar… Pois eu conheço bem o tipinho deles, só atacam as pessoas pelas costas, ou então no meio de um combate, mas quando realmente tem que lutar, ele amarelam, se borram todo… Então é quase certo que eu estarei nesta luta, a não ser que o Vogado seja muito idiota.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix
    Tenho que admitir que esta é uma luta muito boa… Não pelo Caio ou pelo Félix, mas sim pela unificação, já estava na hora de um dos título acabarem, e esta será a melhor forma… Temos muitos títulos na UWF, e pouca pessoas que os merecem… Sobre a luta, bem, Félix acabou de conquistar o Extreme Championship, se ele perder esta luta será um total fracasso, e para ser sincero duvido muito que isto aconteça… Se Caio não der um tiro nele, Félix vence.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Ohhh luta bem clichê, Champion vs Champion blá blá blá, os dois são uns péssimos campeões, não mereciam o título que tem… Esta luta é sem sentido, sem empolgação, mas qual luta do Steen tem empolgação? Bem, de qualquer forma eu aposto na vitória do Steen, sim isto mesmo, do Steen… Porque? Simples, ele pagará para que os Hooligans o ajude.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist
    Bem falando de chatice… Esta luta vai se superar neste quesito… A questão é quem é o pior, A.B ou Ultimate? Eita pergunta difícil. Que caia o teto com alguns costumam dizer, assim que sabe surge alguém para recuperar o prestígio do UWF Championship.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Podemos dizer que são dois grande nomes se enfrentando, que será a maior luta da história da UWF, que Tanaka e Sanders são os dois maiores nomes que já passaram por esta empresa, que os dois estão colocando um ponto final na maior rialidade da história dessa empresa… Mas isto tudo seria mentira, para mim são só dois caras que já deram tudo que tinham que dar por esta empresa, e já passou da hora deles pararem de lutar, e todos sabem que esta rivalidade é interminável, com certeza acabará o tempo antes de um dos dois dizer “I Quit”… Ou então um deles dirá “I Quit”, mas o referee vai dizer que o tempo já tinha acabado, dando então continuidade para esta eterna feud… Vejam esta análise, pois isto será exatamente o que acontecerá nesta luta.

    Além dessas lutas, deve ter participações de wrestler que já passaram pela UWF antigamente. Agora é esperar para ver, o que acontecerá neste evento de aniversário da UWF.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Rob, shut up! Antes de começarmos a falar, quantos titles individuais já conquistaste na UWF? Hummm…nenhum! Enquanto tu te ficas gabando de feitos que não conseguirás fazer, eu estou nocauteando todos os meus contendenders e manter o IC Title por muito muito tempo!

      • Você não esta “nocauteando” ninguém meu caro, muito menos os desafiantes ao seu título, afinal você ainda nem defendeu o Intercontinental Championship… Pare de se iludir.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Err eu estava falando do futuro Professor Pasquale, mas quero que saibas uma coisa : eu tenho mais talento num dedo que tu no teu corpo inteiro.

    • Mark Steiner

      “Este desconhecido”…
      Sou um desconhecido? Ótimo, é melhor assim. Surpreender o mundo sendo desconhecido é muito mais fácil. Vou aproveitar este tempo que ninguém me conhece, pois sei que não vai demorar muito para o nome “Mark Steiner” ser gravado em alguma belt. E você, Rob? Quem você é? O cara que tomou uma surra no PPV? O cara que tem que gritar o próprio nome para ser lembrado? Convenhamos, você é patético. Para ter reconhecimento você não precisa sair gritando seu próprio nome diversas vezes, para ser reconhecido basta você ser um WRESTLER e acredite, você não é um… Afinal, nenhum wrestler tem um discurso falho como o seu ou uma in-ring tão patética.

  27. "Mr. Wrestling" Steen

    Ah, parece que alguém viu nossas discussões pós-JD e resolveu nos colocar frente a frente, enfim, Murphy irá entrar naquele ringue e terá de mostrar por que é o novo IC Champion, espero que seja um desafio a qual me valha a pena, não quero apenas bater em você e vencer no final como foi com o Rob, quero alguém que me enfrente de igual para igual e pretendo usar do que for preciso para mostrar por que sou World Heavyweight Champion, é certeza de que faremos um combate ao qual entrará pra história dessa empresa, Champion vs Champion, os dois melhores do WAR e da empresa vão se enfrentar, isso deveria ser o ME e não aquela brincadeira de polícia e ladrão, mas ok…

    Espero um desafio de sua pare Murphy, sinto te contar mas será o primeiro derrotado do meu reinado, aliás acho que nunca nos enfrentamos, logo será mais um nome a entrar no Nightmare Express e fazer parte dos inúmeros wrestlers aos quais derrotei, parece que teremos um novo passageiro, frio, escuro e barulhos atormentantes o aguardam, você será o próximo a entrar na condução mais repudiante de todas, não há como escapar, então apenas dê o seu melhor e faça sua entrada lhe garantir ao menos um acento molhado.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Steen, tu pode me insultar por todas as razões possíveis, mas NUNCA duvides do meu espírito guerreiro. Eu irei enfrentar você de igual para igual sem medo e no final teremos um combate para as idades e servirá de inspiração para os jovens do futuro. Steen, eu irei levar-te ao limite como ninguém nunca te levou e no final, tu não és diferente dos outros, por isso não escaparás do meu Murphy Blade and you will get knocked out!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não duvido do teu espirito, mas discordo de me levar ao limite, apenas dois caras conseguiram isso até hoje: El Generico na época das indys e Vogado aqui na UWF, logo não espero ter que usar do meu melhor pra te vencer, porém isso não quer dizer que lutarei sem o levar a sério, me colocar KO é outra coisa que dificilmente tu vai fazer por conta própria, é preciso muito mais do que esse seu Elbow Pad escrito “KO” pra derrubar o World Heavyweight champion, mas não é preciso mais do que um Nightmare Express pra te colocar babando sobre aquele e ringue e lhe mandar para o reino dos pesadelos em um expresso direto, então por favor, pare de falar asneiras e guarde suas energias para quando entrar no ringue, pois vai precisar.

        Your World Heavyweight champion: “Mr. Wrestling” Steen

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        As tuas qualidades são inegáveis, és World Champion por alguma razão, mas eu já estive na CZW, já fui eletrocutado, já passei por vidro e arame farpado, por isso o teu Nightmare Express não irá sortir efeito em mim. Eu não preciso que outros lutem por mim, nunca quis isso na minha vida e nunca quererei, sou o meu próprio homem, e acredita, quando eu acertar o meu Murphy Blade em ti, irás para a terra dos sonhos e possivelmente para uma cama de hospital, e ai veremos quem é o foda!

  28. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Renan “Hogan” Santos é o favorito, mas Ultimate acredita que essa luta será sem graça assim como ambos são…¬¬
    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    King Evil ainda existe?! Ele é o favorito, mas ambos não possuem talento algum..
    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    A Tag Team Division da UWF sempre foi um lixo e essa luta é prova disso…Ultimate aconselha a UWF a abrir espaço para os Losers do UWF Universe lutarem no lugar dessa luta…
    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries
    Lixo de luta, Kaiser fala muito e pouco faz e Perfecto pensa que é bom, mas é horrível…logo, teremos uma luta de dois falantes sem talento..qualquer um loser pode vencer, não muda em nada o fato de ambos serem fracos…
    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Loser Vogado deve continuar perdendo, ele não possui força para sair dessa, ele nunca foi forte, como Ultimate sempre disse ele é era um Fluke Champion e agora voltou a ser apenas um “Lozzer”….
    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix
    Luta sem graça, entre dois sonhadores, dois caras que andaram desvalorizando Ultimate em seus comentários, tudo pq Ultimate é superior a eles…logo, essa luta não deve ter muitos atrativos, a não ser se ambos se lesionarem, o que seria grande reforço para a UWF!
    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Enfim uma luta interessante, Ultimate acredita que o Fluke Steen vence, até pq o tal do Murphy não deve ir muito longe…
    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist
    E chegou o grande dia! O dia em que Ultimate provará a sua superioridade contra o Samoano mais ridículo da história do Wrestling. O cara que consegue ser pior Champion que o Kaiser, o cara que consegue fazer do UWF Title apenas um belt sem valor, o cara que diz liderar uma nação, porém, não passa de um sonhador, um infeliz que venceu o UWF Title devido a pouca habilidade do antigo Champion e que hj está levando esse Title ao fundo do poço! O Raw com A.B. é tão ruim que ele nem apareceu no último show, o Raw com A.B. é tão ruim que Ultimate teve que voltar para levar novamente o show ao seu melhor, pois como todos sabem UWF is Ultimate, Raw is Ultimate e até msm o War is Ultimate, pois é só o Rated R aparecer no Show para tudo mudar, a atmosfera se transforma e eis que surge o Melhor e Maior de Todos, o líder dessa geração, a revolução em pessoa, o Manipulador, o Oportunista Mór, The True UWF Champion The Ultimate Opportunist!
    A.B. > Vc diz que irá levar Ultimate a óbito, pois bem, o Rated R já te levou a óbito faz tempo, ele está em sua mente, ele sabe todos os seus passos, ele sabe todos os seus planos e conhece seus objetivos, e “You Wrong!” quando afirma que irá acabar com Ultimate, pois o seu fim está próximo, o seu reinado de lixo está perto do fim, sua história ridícula na UWF está perto do fim, seus planos nunca serão alcançados, sua carreira nunca terá o brilho desejado, vc nunca será nada, vc nunca chegará a lugar algum, vc nunca será o que vc pensa que é, pq vc não é um Champion ou um Vencedor, vc é um acaso, um Fluke, um Loser! You’re Nothing! And you know it!
    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    Really!? Really?! Really?! Mais uma vez Stuart Sanders vs Luiz “Fodaum” Tanaka?! Wow! Os bookers estão forçando a amizade hein, isto parece até John Cena vs John Cena, ou seria, Overrated vs Overrated!? Que tal Lozzer vs Loser, ou Sonhador 1 vs Sonhador 2, ou melhor, Amigo dos Bookers vs Amigo dos GM’s, ou então MAIN EVENT MAIS RIDÍCULO DE TODOS OS TEMPOS! Essa empresa sempre foi um lixo, disso Ultimate não tem dúvidas, agora ela sempre supera e se torna pior a cada dia, começando pelos atuais Wrestlers do roster, depois olhamos para os atuais Champions, um pior que o outro e agora chegamos ao ME dos ultrapassados, o ME onde o ego dos amigos dos Bookers e GM’s falou mais alto do que as Storylines, os Titles e todos os ridículos insetos do UWF Universe…Ultimate não espera nada dessa luta, o fato dela ser I Quit Match deixa ela ainda menos interessante, até pq ninguém merece 60 minutos desses dois se batendo e tentando fazer um ao outro falar “I Quit”, quando seria muito melhor ambos falarem juntos “I Quit” msm antes de começar o Show e nunca mais voltarem para a UWF, sumirem do mapa, irem para outro país, ou algo do tipo, tirarem férias definitivas e libertarem esse lixo de empresa da falta de talento que ambos possuem! Ultimate não aguenta mais ver tanta porcaria vindo desses dois, desde a primeira passagem do Rated R por aqui ele tem aturado estes dos senhores tentando se vender msm sabendo que ninguém quer comprá-los, será que é tão difícil para eles saberem que não são bons!? Ou saberem que não possuem talento para isso?! Ou aceitarem que o tempo deles acabou?! Muito bem, se eles não conseguem entender isso, Ultimate se coloca a disposição deles para interferir nessa luta ridícula e fazer os dois dizerem “I Quit”, e não perguntem como, pois é só lembrar da palavra “SPEAR” , “SPEAR”, “SPEAR”, “SPEAR”…que saberão!
    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Quem és tu para poder falar de mim? Tu tem uma Title Shot só por ter roubado o Title do A.B. mas o que fez para merecer? Nada! Você tem uma title shot por pura sorte e não é por merecer pois você não tem talento nem para estar no midcard. É por isso que o UWF Title está no lixo ultimamente, sempre as mesmas feuds e lutadores ultrapassados como tu em contenção ao Title. Quando eras TV Champion e perdeste o title, fugiste a 7 pés e depois voltaste, será que se perderes para o A.B. também foges? Por mim era bom, não fazem falta lutadores lixo como tu, mas antes de você sumir eu gostaria de nocautear você para ter a certeza que você não se esquece de quem eu sou.

      • Hey Little Jimmy! Sonhar é bom!😉

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sabe o que é bom? Nocautear pessoal! Quer experimentar? Depois não se queixe se for parar a uma cama de hospital😉

      • Ultimate não bate em “Knockouts” e muitos menos em “Kids” … porém, ele não gosta de insetos a sua volta…portanto..Shut your damn mouth!!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você nem de um miúdo de 7 anos conseguiria vencer quanto mais chegar-me aos calcanhares😉 Aprende algo Ultimate, aprende a lutar, porque enquanto não aprenderes isso, continuarás sempre a falar baboseira mas não fazer nada.

    • Suckmate está querendo falar algo? Está ouvindo alguma coisa Lobo? Não, mas e este zumbido? Haa é ele mesmo! Vamos ficar quietos e ouvir o que ele tem a dizer… Ele disse que eu e o Félix o desvalorizamos porque somos inferiores a ele? HAHAHAHAHA Ultimate sempre engraçado, adoro as piadas dele Lobo… Não faça piadas Ultimate, todo mundo está vendo seus recentes fracassos, onde está aquele cara oportunista? Ele está devolvendo um título roubado ao A.B.! Que fracasso, realmente…. Enquanto os destruidores seguem fazendo o que querem, que diferença não…

    • "The President of Death" Felix

      Eu falo a verdade,se você não consegue aceitar é problema seu…Todos sabem que você é fraco e não vencerá o UWF Title. E que eu sou totalmente superior. Tanto que eu tenho um cinturão e você está aí,vagando pelo roster sem rumo algum,apenas servindo de saco de pancadas.

      Minha luta contra o Caio será muito melhor do que esse lixo de luta que você está,na qual ninguém se importa. Uma pena que os diretores burros dessa empresa não percebem que a Unification Match deveria anteceder o ME,no mínimo,já que a sua luta horrível vai fazer todo mundo dormir de novo…

    • Ooooo Ultimate… Cala a boca rato imundo…

    • A Tag-Team Division com a E.V.I.L realmente estava um Lixo, até isso eu até concordo com você, mas a C&J vem valorizando os titulos o máximo possivel, só falta chegarem mais tags que tenham coragem de disputar com nós o Ouro da Tag-Team Division, que sempre foi uma das estipulações mais legais de todas. E que em um Universo paralelo você poderia ter sido campeão várias vezes em uma outra empresa…

      E quando você disse colocar os Losers do UWF Universe, você está voltando agora, nem em forma está e já quer lutar 2 vezes no mesmo dia?

      • Yuki Nagata

        Se ateam division não ia bem na nossa época, não era por nossa culpa, que fazíamos tudo com maior capacidade e profissionalismo, e sim dos adversários que não se mostravam credíveis, no caso, a culpa era de vocês por não apresentarem algo que prestasse.

      • Nagata, era complicado a White Starship em que eu tinha o Jimmy Jack de parceiro e a Team Royal Charisma que o Christian tinha o Enio de parceiro, mas no primeiro grande desafio que vocês tiveram contra a C&J, vocês não conseguiram ganhar, já tivemos uma defesa mais dificil do que a de vocês, contra 2 tags.

        Sim, eu concordo com você na parte de ter poucas tags assim tendo pouco desafio, mas como já disse, no primeiro que tiveram…

      • Yuki Nagata

        Primeiro, Jack era seu amigo do peito, alguém que sempre defendeu, e mesmo assim na primeira oportunidade o culpa por tudo, e desmancham a team duas vezes antes mesmo da estreia, fez acusações idiotas a mim e Rob durante todo nosso reinado, mas mesmo não sendo amigos nos damos muito melhor do que você e o Jack depois do fim da team, e provavelmente melhor que você e Christian, a pessoa pela qual substituiu seu ex melhor amigo se nem titubear seu hipócrita, da mesma forma como C. despachou Enio por ti, estão usando um ao outro, igual a mim e Rob, mas não tens culhões par admitir isso, o que te faz ainda mais fraco.

        Existiam poucas team na nossa época e isso nos deixou mau acostumados, sem mencionar que todos sabemos que sua vitória foi porque Christian tropeçou e caiu levando Rob junto de si lá do alto da rampa, golpe de sorte, e como os comentadores não estava vendo direito, disseram que foi um Spear, mas na verdade ele corria desesperado para quebrar o cover em ti e se atrapalhou com os próprios pés, mas claro, isso não muda o fato que vocês venceram… Apenas explica o milagre ocorrido, e por fim, acho que sabes muito bem que TT belts é bem menos credível e comentado agora contigo do que em nossa época.

        E jamais se esqueça, você debaixo desse manto de ignorância que o defende do mundo real, da verdade nua e crua, SABE MUITO BEM QUE NO RINGUE LEVARIA A MASSACRE DA SUA VIDA, caso lutasse um conta um comigo, e apenas por eu vir aqui, sem me fingir de teu amigo e te falar a tudo que precisas ouvir, é que disseste em outro post que sou o menos apto a competir pelo UWF belt, quando na lista dos possíveis contendres, eu sou o único que já venceu os outros três!

        Não interessa o que você acha… Logo será NAGATA TIME!

  29. Agora tenho a chance que eu queria, enfrentar cara a cara os Tag Team Champions, enfrentar, e mostrar pra todos, quem merece ser o UWF World Tag Team Champion, EU mereço ser o Tag Team Champion, eu fico inconformado, com caras como a C&J, serem Tag Team Champions, mas isso mudará em breve, um dia que a Bad Company possa enfrentar a C&J cara a cara pelo Tag Team Championship, o que irá acontecer será o mesmo de hoje, a HUMILHAÇÃO, mostraremos que a C&J não merece esse title, quem merece esse title é a Bad Company, esses garotinhos que se fingem Tag e dizem que são algo era pra estar longe deste title, mas como deve estar pagando para Bookers, eu vou deixar quieto…

    Christian nessa luta é o que menos representa perigo, JoMo consegue carregar essa tag inútil nas costas, eu só quero saber, COMO ELES AINDA SÃO TAG TEAM CHAMPIONS? A UWF esteve em decadência por um bom tempo, mas agora, com um tempo de entrosamento, tenho a certeza, que quando tivermos chances, venceremos o Tag Team Title…

    JoMo como eu disse acima carrega a Tag nas costas, mas também não deixa de se um tosco tentando fazer uma verdadeira luta de Wrestling… Uma coisa posso dizer, nesta luta mostrarei somente o que vai acontecer futuramente com vocês, HUMILHAÇÃO…

    • Axel, para começar não tem ninguém que carrega uma tag nas costas. Como eu falei é uma TAG, e para conseguir a vitória depende das qualidades individuais dos 2 membros e seus talentos e entrosamento como duplas, como mostramos no ultimo PPV naquele nosso Pin no Jho, entrosamento com os dois dando os Finishers e retendo o titulo.

      Agente é tosco? Bom, vocês perderam todas as suas lutas como tag até agora, no JD, no War para a Extreme, no Raw is War, pelo jeito os toscos são vocês, principalmente você Axel, um cara que no começo parecia até ser promissor, para agora ser um Covarde que só ataca com a ajuda dos Kentas.

      Bom, essa é a chance de vocês provarem que merecem uma chance pelos nossos titulos, bom eu preferia novos desafios e novas tags serem formadas, mas só tem vocês. então ganharemos de vocês.

  30. "The President of Death" Felix

    Que engraçado,no primeiro show após eu conquistar o Extreme Title resolvem fazer uma Unification Match…Mas eu acho isso ótimo,pois terei a oportunidade de provar que sou o campeão supremo. Desculpa Caio,mas você teve o grande azar de entrar no meu caminho novamente…Tenho certeza que você lembra o que aconteceu da última vez que nos enfrentamos,não faz muito tempo. Você e eu demos um show para ver quem disputaria o Extreme Title e eu finalmente consegui vencer alguém de respeito dentro da UWF. Quem diria que o nosso tira-teima seria com ambos sendo campeões do Mid-Card…Acho que ninguém além de nós mesmos. Mas dessa vez você não tem chances. Eu não perderei essa luta de jeito nenhum,não importa o que aconteça. Acabei de ganhar esse título e não há nada nem ninguém que possa tirá-lo de mim.
    Pode ter certeza que você é o cara que eu mais respeito aqui dentro,mas no ringue não vai ter nenhuma lutinha de comadres…Você ultimamente está bem insano,mas ainda não chega perto do meu nível.
    Quando entramos naquele ringue,você verá o quanto evolui. Se prepare para uma guerra,pois é isso que vai acontecer…Nada vai me parar. Nada para a morte.
    E você vai experimentar isso da pior maneira possível…

    Todos saúdem o Presidente da Morte,atual Extreme Champion e FUTURO UNIFIED CHAMPION!

  31. Só queria avisar que estou sem PC agora (to escrevendo iso de uma lan-house) e não vou poder comentar por enquanto. Foi mals ai (de novo…)

  32. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.:
    Querem começar o show fazendo os telespectadores dormirem e perderem a minha consagração? Se for isso,tiveram uma ótima ideia. Ambos são patéticos,farão uma luta patética da qual ninguém se importará.
    RR Jr. vencerá apenas por ser um pouco menos ridículo.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner:
    King Evil pode estar mal e ter acabado de perder o IC Title,mas provavelmente não perde pra esse garoto. O garoto é bom,mas não está se esforçando muito,convenhamos…E ninguém se importa com essa luta também,pelo amor de Deus.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck):
    Finalmente uma luta decente nesse show…Todos aí são bons competidores,mas ainda acho que a Bad Company não é párea para os campeões,que estão praticamente imparáveis…Por isso,vitória de C&J.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries:
    Não faz muito tempo desde a última luta desses 2…Mas,naquela época,ambos estavam felizes da vida e uma vitória seria bom,mas não faria tanta diferença.
    Agora,os tempos são outros,Kaiser não disputará o UWF Title por um bom tempo e Aries quer novos ares após ter perdido o Extreme Title pra mim.
    É uma excelente chance para o Aries provar que merece uma chance pelo UWF Title e eu acho que ele não desperdiçará essa oportunidade…Aries vence.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???:
    Obviamente essa luta é apenas para alimentar o ego do Vogado após a perda do título e isso se voltará contra ele…Aposto que os Hodgkinson’s aceitarão o desafio e irão calar a boca do Vogado por um bom tempo.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy:
    Raymond pode ter ganho o IC Championship,mas não chega nem perto do nível do Steen…Vai ser uma luta fácil,vai ser só festa pro Steen.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist:
    Novamente,gostaria de requisitar a queda do nosso querido teto para nos salvar de mais uma luta horrível pelo UWF Title…Mas como será difícil do Lúcifer atender meu pedido,por sua falta de tempo,o A.B ganha,acaba toda essa porcaria e vamos atrás de novos desafiantes.

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka:
    Para completar esse show de aniversário,teremos 2 das maiores personalidades da por enquanto pequena história da UWF resolvendo seus problemas em uma luta que deve das mais tensas e sangrentas dos últimos tempos…Não duvidem da luta acabar em empate ou alguém invadir e atacar ambos. Porque eu não consigo imaginar nenhum deles dizendo “I Quit”.
    E eu acho que essa luta realmente não terá um vencedor,a feud ainda vai longe…

  33. theguilhermito

    LAMENTÁVEL

      • theguilhermito

        Lamentável é você que não consegue ao menos ser algo relevante no meio de tanta imundice, você deveria ter vergonha de si mesmo por existir e não ser um nada nessa empresa, é exatamente por pessoa como você que o país nao vai para frente…That’s not cool!

      • Eu sou WAR General Manager, UWF Hall of Famer e ex-UWF Champion e não sou nada… Então, como você se autoclassifica?

      • theguilhermito

        Guilhermito lhe da os parabéns mais é claro que ao meu ver você ainda é grande nada , nao é cool, e jamais terá tal excencia…that’s not cool!

      • Não sou “cool”? Minha jaqueta é tendência em qualquer lugar do mundo, ao contrário dessa sua roupinha de festa junina. Meu cabelo é macio, sedoso e invejado, o seu é esse bombril aí, duro e seboso.

        Definitivamente você tem que rever seus conceitos sobre esse negócio de “cool”, porque pimenta no “cool” dos outros é refresco

      • theguilhermito

        talvez sim , talvez não as mais belas divas ja passaram em minhas mãos , os meus conceitos estão certos diferentemente dos seus que são uma grande encheção de linguiça Sua jaqueta mais parace uma arvore de natal…Nao discuta , eu sei o que é ser “cool” Eu sou o mais “cool”!

      • Mark Steiner

        É por esse tipo de coisa que a UWF perde sua moral. Isto é uma empresa de wrestling, não uma agencia de moda! Chega a ser vergonhoso trabalhar na mesma empresa que esses pseudo-wrestlers.

      • Você acha que eu me importo com isso quando estou no ring? Não! De forma alguma! Quando entro no ring, posso sair completamente deformado, mas eu estou fazendo meu trabalho, ao contrário desse boyzinho aí. Não é por ser Wrestler que tenho que ser feio, além do mais sendo rico. Quando comecei, eu lutava com uma calça jeans rasgada! Não é por ser lutador que preciso seguir a tendência dos outros. Sou bonito, me visto bem e principalmente e mais importante: Eu LUTO bem

  34. Mark Steiner

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.
    Durante o PPV, Hogan provou ser um típico trash-talker. Enganou todos para mostrar algum tipo de “superioridade”, mas no final das contas, do que isto adiantou? Ele perdeu de forma vergonhosa no PPV e teve que engolir todas as besteiras que falou até lá… Chega a ser vergonhoso. Após uma derrota como essas, a única coisa que podemos esperar é outra derrota, não é? Errado. Não faço a mínima ideia de quem é esse tal RR… Alias, que diabos de nome é RR? Não basta ter um A.B, tem que ter um RR também? Enfim, Hogan vence, mesmo sendo ruim ele não é o suficiente para perder pra esse cara.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner
    Minha segunda luta e tenho que enfrentar isto? Me sinto envergonhado de pisar no mesmo ringue que este tal Evil. Ele amava falar sobre “justiça” e sobre como a fazer, mas no final das contas tomou um pé na bunda e perdeu seu title… Eu mereço enfrentar algo melhor do que as sobras de algo que já foi um wrestler! Alias, ando ouvindo muitas besteiras por ai… “Evil vence com uma mão amarrada” Evil não foi capaz de deter aquele pequeno verme no PPV, ele acha que pode me vencer? Chega a dar pena. Eu sei exatamente por que todos me odeiam… É bem simples, quando uma pessoa inferior vê alguém que está num nível infinitamente superior, ela tende a sentir inveja e a tentar rebaixar o que está num nível mais alto. De qualquer forma, vou vencer esta luta com um belíssimo TKO, apenas para mostrar como um verdadeiro wrestler se porta no ringue.

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)
    E aqui está uma das surpresas do PPV… Não esperava uma vitória da C&J, mas veja bem, isto não muda em nada a minha opinião sobre eles. Ainda acho que formar dupla é uma forma de refugio que wrestlers fracos procuram para evitar confrontos diretos. A Bad Company é uma dupla tão random que não merece nem ao menos um comentário, C&J vence com certa facilidade.

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries
    O GM decidiu equilibrar as coisas por aqui e colocou dois LOOSERS na mesma match… É difícil falar quem vence… Perfecto Aries tinha admitido que estava decaindo e provou que estava certo ao perder o titulo no PPV. Kaiser falou que ia vencer e que o RKO estava armado pra vencer, mas no final de tudo acabou nocauteado. É uma aposta arriscada, mas acho que o Looser Kaiser vence.

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???
    Vogado perdeu o que ele tinha de mais precioso e provavelmente vai tentar vencer esta open challenge de qualquer maneira para provar ao mundo que ele ainda é capaz de ser Champion… Pfff, tentativa falha. Provavelmente o homem que vai aceitar este open challenge é um retornante ou alguém que tenha o mínimo de habilidade para derrotar Vogado… Se bem que, o homem pode ser Rob Awesome… Sim, eu sei que ele não é homem, mas continuando, se for Rob Awesome, Vogado irá vencer em menos de 20 segundos, marquem minhas palavras. Se não for o Rob, o vencedor é o cara que aceitar o Open Challenge.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    Felix é um dos poucos wrestlers desta empresa… Temos varias crianças brincando de lutinha, mas este cara sabe lutar. De forma alguma sou amigo dele ou aliado, mas ele provou que realmente pode se chamar “wrestler” depois de vencer sua luta no PPV. Quanto ao outro, mantenho a mesma opinião sobre ele. É um pequeno chiuaua que late mais alto do que deveria e que em breve será chutado com uma violência extrema… Eu gostaria de tirar o title dele, mas infelizmente Felix chegou primeiro, sendo assim Felix vence.

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Creio que não é preciso falar muita coisa sobre esta match, o status do titulo do Steen já mostra a sua superioridade, mas Murphy também tem um mínimo de habilidade… A quem estou enganando? Murphy nem mesmo sabe lutar, como seu próprio nome diz ele é um “kid”, uma pequena criança que acredita que sabe lutar. Quanto ao Steen, ele tem um titulo de renome, mas “Mr. Wrestling”? Acho que não. Seja o Mr. Gordura, Mr.Fail, Mr. Qualquer coisa, mas não tente ser “Mr. Wrestling”, pois você não sabe lutar. No final das contas, Steen vai acabar dando uma surra no Murphy, apenas pra vencer e dar um upset no seu titulo.

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    Pelo visto, Ultimate sente prazer apenas por duas coisas: Falar e apanhar. A ganancia de Ultimate pode o custar a vida… Não digo que A.B. é um bom wrestler, mas qualquer um que consiga vencer uma luta por nocaute é digno de um pouco de moral. Sei que o homem que ele nocauteou em questão foi o Kaiser, mas isto não minimiza o feito dele. A luta vai ser extremamente fácil e no final Ultimate vai apagar assim como Kaiser apagou, resultado óbvio.

    Main Event:0 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka
    E o grande Main Event da noite! Na verdade, não é tão grande assim. Qualquer outra luta neste card merecia mais o ME do que esta porcaria. Stuart Sanders já é passado, o homem acredita ser o foco desta empresa, mas na verdade ninguém liga pra ele… Na verdade, o único que liga para ele é o Tanaka, por isto chega a ser estranho ver ele lutando com o Luiz, em vez de se unir ao único que se importa com as suas atitudes… Enfim, Sanders deve vencer faltando uns três segundos pro fim, posso resumir a luta em poucas palavras antes mesmo dela começar: BOORING!

    Off: Pessoal, perdão por não ter comentado nos últimos dias, o mundo conspirou contra isto. Internet foi pra merda e como se não bastasse o meu carregador também estragou… Mas estou de volta! Agora pretendo voltar a comentar com frequência.

    • Não sou muito de responder jobbers novatos mas, hoje, vou fazer você vomitar cada merda que disse sobre mim ^^

      • Mark Steiner

        Jobber é aquele que sempre perde e apanha o tempo inteiro… Já provei que não faço parte desta laia ao derrotar e em seguida destruir Luke… Você acha que por estar nesta empresa a mais tempo que eu significa que é melhor? JTG está a mais de 5 anos na WWE e nem por isso é um main-eventer. Você faz parte do grande grupo de pseudo-wrestlers desta empresa, parte daqueles que pensam que a vitória se baseia apenas no pinfall ou na submission… Wrestling é mais que isso. Wrestling é uma luta incrível, é uma arte, mas isto vai muito além do que seu pequeno cérebro pode entender, afinal, alguém que acha que faz “justiça” não tem mais inteligência do que uma pequena mosca.

    • Cara a Tag-Team Division não tem nada haver com você fugir de um mano a mano com alguém, apenas é você se juntando com um parceiro/amigo, juntos tentando buscar o titulo da boa estipulação que normalmente sai boas lutas, ainda mais quando a dupla é entrosada que é a Tag-Team Division.

      Tanto que eu e o Christian lutamos várias vezes no 1×1 e ultimamente, principalmente depois de ganhar o Tag-Team Champion, vamos tendo vitórias importantes, tanto que enfrentaria você, no 1×1 sem ninguém atrapalhar normalmente.

    • Outro que prefere me julgar pelas minhas atitudes… Se vocês não gostam do meu novo estilo, não gostam que eu não tenha pena e não me importe com ninguém, tudo bem, fazer o que se a sociedade é estúpida, agora você falar que o Félix é um Wrestler de verdade e eu um mero chiuaua é de mandar ir a merda! Incrível como estes caras que não tem metade das suas habilidades tentam usar milhares de coisas para me atingir, mas não vou perder tempo com você novato, sua opinião vale menos que a do inseto do Hogan…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Opiniões de um insignificante como você nem contam para mim. Se virmos bem, no Extreme Rules todos me odiavam, mas no Judgement Day já todos achavam que eu merecia o IC Title. Enquanto você fica no low card, eu estarei nadando com os tubarões, “rapaz”.

  35. Não vou fazer analise ao card, porque sinceramente o mesmo não me interessa para nada. Venho aqui falar sobre o 1º aniversário da empresa: estou na mesma há pelo menos metade desse tempo, e apesar de muitas coisas que eu possa ter contra a mesma e contra as pessoas que a gerem, eu espero que a mesma dure muito mais do que um ano. Tive várias coisas aqui, e sei que aprendi com cada uma delas.

    A quem está no card, que faça pelo menos para honrar isso

  36. Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries

    Isso é uma coisa espetacular… Kaiser e eu frente a frente novamente… era tudo o que eu mais queria… porque??… Porque antes do Judgement Day eu o enfrentei… fiz como de costume um ótimo combate… mas mais uma vez fui vencido… e isso é algo de que eu ando me envergonhando muito… chega de derrotas sem sentido…

    E tem mais… Kaiser é o Ex-UWF Champion… Hm deixe-me pensar… UWF CHAMPION… me parece uma coisa que soaria muito bem com meu nome logo em seguida… UWF CHAMPION Perfecto Aries… Sim sim… Eu já disse… não só eu como um artigo mesmo também disse… eu estou preparado para enfrentar A.B e me tornar UWF Champion… isso não é sonho… é realidade…

    E que maneira melhor de provar isso do que enfrentando e vencendo o cara que já o derrotou algumas vezes e que nos ultimos meses foi sua dor de cabeça… Não… Não há nada melhor… Eu vou para esse combate com sangue nos olhos… vou honrar minhas palavras de dias atrás e vou sim ser para Kaiser um oponente mais ousado e voraz… vou ser o Perfecto Aries de verdade…

    Chega de vitórias sem sentidos e derrotas humilhantes… Chega de ser posto em segundo plano… chega de esperar sentado ordens e mais ordens para tentar chegar em algum lugar aqui… Eu vou ditar meu caminho e escrever minha história… eu vou trilhar uma vida de conquistas… eu vou atrás do que é meu… eu vou atrás da posição que é minha por direito… o topo do mundo é meu…

    Ninguém me segura… o meu caminho para ser UWF Champion começou… e não vai parar até que esse cinturão descanse em meus ombros… e por mais que o objetivo maior desse show seja comemorar os bons momentos desse primeiro ano… o que eu quero é um futuro prospero para que assim no próximo ano eu me lembre do meu caminho vencedor…

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

  37. Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr.

    Hogan perdeu para Caio no PPV e provou ser um monte de lixo… não o vejo dando a volta por cima… ele já é velho… não tem a mínima qualidade seja dentro ou fora do ringue… então uma aposentadoria ao invés de lutar seria uma boa… RR Jr. já tento muito dentro da empresa com outras gimmicks… nãso sei se isso irá ajuda-lo… mas já é melhor do que Hogan pelo menos… Minha aposta: RR Jr.

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner

    Esta luta é uma das mais fáceis de apostar… King Evil apesar da crescente maré de azar é muito melhor que o saco de batatas… Não vejo futuro neste imbecil que pensa que é wrestler… então não outra opção… Minha aposta: Evil

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck)

    Boa luta… Duas Tags muito bem montadas… a única coisa que difere é a qualidade um pouco superior da C&J… os “Novatos” sensação são ate uma boa Tag… mas falta algo mais para eles começarem a ser alvos fáceis das apostas… eu como bom entendedor da Tag Team Division diria que esse pouquinho é entrosamento… mas quem sabe né… Minha aposta: C&J

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ???

    Difícil apostar nesta luta… Vogado tem uma open challenge… então assim fica meio vago analisar os dois lados do combate… mas se eu pudesse adivinhar diria que é Rob o adversário… só pela falta dele no PPV… e se assim se seguir e se Rob for mesmo o adversário de Vogado… Vogado vence… mas esperarei para não apostar em vão…

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix

    Bela luta… uma luta que muita gente gostaria que ocorresse a muito tempo atrás… mas esse me pareceu um bom momento… ou não… de qualquer jeito algo vai dar errado… se Felix vencer… Caio tem sua mascara de destruidor aniquilada… e se Caio vencer… Felix é quem perde toda a moral de vinha ganhando ultimamente… então não… não foi uma boa hora… mas já que é assim… que seja… entre eles acredito que Felix deva levar esse titulo e assim continuar com sua boa moral… Minha aposta: Felix

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Mais uma Champion vs Champion… e nesta uma curiosidade… dois NOVOS campeões… agora só falta saber como esse combate irá rolar… é mais um combate meio falho na minha opinião… pois qual seja o campeão que perca irá ter sua moral derrubada… uma moral aliás que demorou para ser construída… mas eu acredito que talvez Rob ou Vogado interfiram na luta e assim façam Steen perder sem manchar sua moral… Minha aposta: Murphy

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist

    Esta luta é mais fácil ainda… é muito previsível… Ultimate não merece essa chance… não merece ser UWF Champion e não merece ser nem wrestler… porque ele é e sempre foi uma pedaço de estrume ambulante… A.B só tem uma coisa de difícil tentar não bater tanto em Ultimate… Minha aposta: A.B

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka

    Que bela luta… Sanders e Tanaka… resolvendo uma rixa antiga… Quem é melhor??… EU na verdade não sei dizer… o que sei dizer é quem merece mais essa vitória… e com certeza é Tanaka… Sanders nunca foi respeitador… nunca foi humilde… em momento algum… pelo menos com minha pessoa… já Tanaka soube ser assim em momentos certos e isso lhe rendeu bom status… e minha aposta e torcida vão para ele… Minha aposta: Tanaka

  38. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Singles Match – Renan “Hogan” Santos vs. RR Jr. – Não vejo nada de atrativo nesse combate, provavelmente o mesmo ocorrerá enquanto as pessoas compram algo pra comer e procuram suas cadeiras, quando acharem seu lugar o combate já haverá terminado (se tiverem sorte). Hogan Wins

    Match #2: Singles Match – King Evil vs. Mark Steiner – A que nível chegou o Evil (Ba Dum Tss), o homem que um dia me derrotou agora não passa de um simples mané que enfrenta outros manés, se isso tivesse acontecido na época da Wrestlemania eu o teria squashado em questão de segundos, mas aqui não é a WM e seu adversário não sou eu, é o… o… Mike? Enfim, Evil vence por ser o menos ruim do combate, King Evil

    Match #3: Tag Team Match – UWF Tag Team Champions C&J (Christian & JoMo Eduardo) vs. Bad Company (John Roode & Axel Heck) – Luta chata de doer, de um lado os TT Champions e do outro a dupla mais sem carisma da história do wrestling, pouco tenho a falar sobre essa match, a unica coisa que digo é que a vitória será dos campeões, C & J wins

    Match #4: Singles Match – Revolutionary Kaiser vs. Perfecto Aries – aleluia um bom combate, não em nível técnico, pois Kaiser no ringue é um desastre, mas em nível de status. Um é o Ex-UWF champion e o outro Ex-Extreme Champion e outro fator que eles tem em comum é que ambos foram chutados pelo WHC, o que os torna inferiores a mim, logo devemos ver uma vitória do Aries por que o kaiser não vai lutar pelo title, não há motivo para que o mesmo ganhe uma match contra um possível contender ao seu Ex-Title. Aries Wins

    Match #5: Open Challenge – Victor Vogado vs. ??? – O que falar de uma luta sem um dos membros definidos? Provavelmente o desafiante será o Rob pois ele está dando showzinho por não lutar nesse show e o vão encaixar aí pra que se defina meu próximo adversário em PPV, enfim, eu não sei quem será um dos membros, logo não posso apostar num vencedor.

    Match #6: Unification Match – UWF Television Champion Caio Almeida vs. UWF Extreme Champion “The President Of Death” Felix – Dois caras que meses atrás eram underrateds, agora são dois dos melhores da brand secundária da empresa, aleluia irão unificar essa porcaria de TV Championship e tirar isso do mapa, o Extreme também não é grande coisa mas enfim… É uma tentativa de consertar uma porcaria com outra, Felix vence pois Caio deve tentar voos maiores em breve, Felix Wins

    Match #7: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen vs. UWF Intercontinental Champion “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy – Melhor combate da noite, técnica exalando de ambos e cinturões sobrando, somos os dois maiores nomes do WAR atualmente, claro que o maior sou eu (sem piadinhas sem graça, prassas) e justificarei isso ao derrotar o Vasco do WAR, não tenho muito o que falar, aliás esses dias eu venho falando pouco, motivo? um campeão não precisa escrever bíblias pra ser o melhor. World Heavyweight champion wins!

    Match #8: UWF Championship Match: A.B. vs. The Ultimate Opportunist – Me pergunto como esse combate está a frente do meu, ninguém quer ver isso, ninguém aguenta esses dois e se tivermos sorte ambos irão bater as cabeças e isso acabará em no contest, minha luta é uma champion vs champion, isso aqui é a defesa de um ferro velho, logo eu deveria estar no Co-ME da noite, nem sei em quem apostar, mas na menos pior das hipóteses, A.B Wins

    Main Event: 60 Minutes Time Limit I Quit Match – Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka – 60 minutos… espero que não cheguem a isso, pois ver 60 minutos de combate entre esses dois seria de matar, não por culpa de ambos, mas combates só são bons até 30 minutos, depois disso fica cansativo assim como quando o Rob abre a boca, enfim, minha aposta é no Panaka, por que? Por que Sanders tá comendo rango de hospício e todos sabemos que um cara que só toma sopa e come macarrão não tem condição de durar tanto tempo e ainda vencer. Tanaka Wins

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: