UWF Judgment Day 2013 – “Judge, Jury and Executioner – All who stand before me shall be judged!”

UWF WHC

>> Preview:

  • A supremacia da Kurishimi’s Conspiration acabou e ele, que se duplicou, foi para a Tag Team Division. Hoje, batalham contra os campeões JoMo Eduardo & Christian. Além disso, Axel Heck & John Roode e Dean Nolan & JhoBarrage, provindos do NXT, buscam sua primeira conquista pela UWF
  • Crippler Renato Dias recebeu uma chance pelo Extreme Title, mas Yuki Nagata o tirou de tal luta, o causou uma grave concussão e tomou seu lugar. Perfecto Aries precisará defender seu cinturão contra o persistente Félix, que precisou derrotar o RAW General Manager para receber uma nova chance
  • O W.A.R General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka simplesmente implicou com Pedro “Jason” Cruz, e meio que sem motivos, o retirou de um combate. De lá para cá, resolveu marcar uma Tag Team Match, porém Jason não conseguiu encontrar um parceiro. A Handicap Match está marcada. Irão Tomyer e Tanaka saciar sua sede de ego?
  • Após idas e vindas, Caio Almeida estava decidido que, definitivamente, queria enfrentar um NXT Star no Judgment Day. Após seu combate contra Crippler Renato Dias, sua mente se perdeu no tempo e ele virou um verdadeiro psicopata, a ponto de quase cegar Renan “Hogan” Santos. Hogan conseguirá acabar com o reinado de terror de Caio?
  • As lembranças do Extreme Rules se dissiparam. Restou Raymond Murphy, persistindo por uma chance ao Intercontinental Belt. Conseguirá ele “arrancar a cabeça” de King Evil ou o fortão conseguirá se sobressair?
  • A.B e Kaiser irão, finalmente, resolver pendências. Quem vencer, não enfrentará o outro enquanto este for campeão. Mas, será mesmo que A.B estará em condições para lutar? Um médico quase descartou a possibilidade e Kaiser pode ser declarado UWF Champion mesmo sem lutar
  • Uma TLC Match que, provavelmente, deve dar fim a essa rivalidade. ROB Awesome e Steen resolveram se unir para prejudicar Vogado, porém esse quer enfrentá-los em uma luta onde eles não podem se beneficiar, pois só um pode sair como vencedor. Vogado, Steen ou ROB? Façam suas apostas!
  • Haverá alguma luta adicionada?

>> Cobertura:

Passa um vídeo repassando todo o Card, com análise das feuds e tudo mais.

Explodem as pirotecnias na Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee. Na stage, temos a banda 12 Stones, que vai abrir o show cantando a música-tema do evento!

Joey Styles: Boa Noite UWF Universe! Se inicia o dia do julgamento final! Não há juiz, não há jurado, mas todos que estão diante de vocês, público de Nashville, serão julgados! Ao meu lado, Kevin Slayers!

Kevin Slayers: O dia de hoje pode encerrar carreiras, pode dar início aos novos nomes da empresa. Enfim, é o julgamento, quem será o culpado pela derrota ao WHC? Que será o inocente da TV Title Match? A partir de agora, no Judgment Day!

Joey Styles: Para começarmos o grande evento de hoje, vamos de Tag Team Championship Match – Christian & Jomo Eduardo batalham contra Axel Heck & John Roode, Dean Nolan & JhoBarrage e a Kurishimi’s Conspiration!

Kevin Slayers: Após muito trabalharem na individualidade, Christian e Jomo precisam utilizar-se do trabalho em equipe para derrotar outras 6 pessoas que também visam uma união. Será um combate interessante de se ver!

(PROMO)

Toca “Epic” mas a Kurishimi Conspiration não aparece. Em seguida, toca “Off the Chain” e John Roode vem ao ring, junto de Axel Heck. Após isso, toca “Hail Nolan” e Dean Nolan vem ao ring junto de JhoBarrage. Por fim, toca “Just Close your Eyes” e, para grande reação, vem ao ring a C&J.

Match #1: UWF World Tag Team Championship – Three-Way Match: C&J (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs.  John Roode & Axel Heck

oo:00 – Ring the Bell! Um lutador de cada equipe está no ring. O combate começa com John Roode, Christian e Dean Nolan

00:43 – Roode começa a provocar Christian e Nolan que usam um “Double Chop’ e o pegam num “Double Suplex”. Christian tenta o cover. 1..Mas Nolan quebra de imediato e diz que é cada um por si.  Ambos trocam chops e Christian usa um “Backbody Drop”, mandando Nolan para fora do ringue.

01:42 –  Roode e Christian começam a trocar Punches e Christian vai as cordas para pegar impulso, mas é pego num “Spinning Spinebuster” de Roode que sofre um “Enzuigiri” de Nolan.

01:58 – Christian foge para fora do ringue, Roode acompanha e ambos trocam Punches, mas Nolan voa para cima deles com Christian acabando por se desviar. Christian volta ao ringue e faz o tag com Jomo que faz um “Corscksrew” para cima de Roode e Christian.

02:10 – Jomo coloca Roode no ringue e tenta o cover nele, 1…2..Kickout! Jomo tenta um “Flip Bottom”, mas Roode reverte e usa um “Hangman’s Neckbreaker”.

02:26 – Roode faz o tag com Axel, que tenta um “Cutter” em Jomo, mas este reverte, Nolan entra no ringue e usa um “Enzuiguiri” em Jomo e Axel usa o “Cutter”.

03:41 – Roode faz um “Blind Tag” com Axel, que fica enfurecido com isso. Roode se distrai e é pego num “Handspring DDT” de Nolan. 1…2..Kickout!

03:54 – Nolan faz o tag com Jho Barrage, que usa um “Arabian Press” em Roode. Jomo tenta um “Springboard Kick”, mas Jho se esquiva, “Jho’s Wings”! Mas na hora H, Jomo rola para fora do ringue.

04:07 – Jho traz Jomo para dentro do ringue e enquanto isso, Roode começa a tirar a proteção aos turnbuckles. Nolan avisa o referee e o referee coloca de volta a proteção, enquanto isso, Axel entrega a Roode um “Crowbar” e Roode atinge Jho com ele, sem que o referee dê conta. 1..2..Nolan quebra o cover!

04:17 – Axel entra no ringue e inicia uma Brawl com Nolan, que termina com Dean mandando Axel para fora do ringue e Roode manda Nolan para fora do ringue. Roode se distrai e… “Flying Chuck” de Jomo! Roode rola para fora do ringue ficando só Jomo e Jho Barrage no ringue.

04:40 – Jomo tenta um “Tornado DDT”, mas Jho reverte e… “Last Rites”! 1….2…Christian quebra o cover!

06:13 – Jho fica um pouco inconformado e começa a ser mais agressivo no combate, levanta Jomo… “Death Valley Driver” seguido de “Springboard Plancha”! 1….2…Kickout!

06:45 – Jho pergunta a si mesmo o que tem que fazer para ganhar o combate e prende um “Crossface” no centro do ringue. Jomo parece não saber onde está, mas começa a chegar perto das cordas e… CONSEGUE CHEGAR!. Jomo se levanta, mas Jho usa um “STO”.

07:13 – Jho vai para o “BME”, mas Jomo reverte e… “Flip Bottom”! Jho está de joelhos e ROUNDHOUSE KICK! 1…2…Kickout!!

09:56 – Jomo aguarda que Jho se levante… “Flying Chuck”! Christian entra no ringue e… Spear! Vai ao topo e…Frog Splash! JoMo arrasta Jho para o outro canto e… STARSHIP PAIN! 1…2…3!

Vencedores e ainda Tag Team Champions: C&J

Joey Styles: Que vitória da C&J. Com certo… WHAAAAT? Ok… CRIPPLER RENATO DIAS IRÁ LUTAR! BARROS DISSE QUE ELE VAI LUTAR!

Kevin Slayers: Não se exaltem muito, cara. A seguir é aquele que promete ser o combate mais extreme deste evento, Nagata vs Perfecto vs Felix vs Crippler, quem acha que vai ganhar?

Joey Styles: Eu não quero saber, só quero BLOOD BLOOD BLOOD!

(Promo sobre a Extreme Title Match)

Toca “Mastodon” e Yuki Nagata vem até ao ringue. Em seguida toca “Enough is Enough” e Felix vem até ao ringue. Em seguida toca “Ragion of the Ragion” e Perfecto Aries vem até ao ringue. Por fim, toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem até o ringue sob grande ovação.

Match #2: UWF Extreme Championship – Falls Count Anywhere Four Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix vs. Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:37 – Perfecto e Crippler começam a atacar Nagata e enquanto isso, Felix sai do ringue, indo pegar um “Kendo Stick”, Perfecto e Crippler tentam um “Double Suplex” em Nagata, mas Felix entra no ringue e os atinge com o Kendo.

01:12 – Nagata manda Perfecto para fora do ringue. Crippler e Felix ficam brigando dentro do ringue. Felix tenta atingir Crippler com o “Kendo”, mas Crippler consegue evitar isso e usa um “Snap Suplex”. Crippler tenta o “Crippler Crossface”, mas Felix reverte e manda a cabeça de Crippler contra os turnbuckles. Felix explora a concussão de Crippler e retira as proteções dos turnbuckles, mandando-o de cabeça contra os turnbuckles.

01:35 – Fora do ringue, Nagata manda Perfecto contra o”Ring Post” com bastante força e, em seguida, o manda contra os “Barricades” como se Perfecto fosse um boneco de pano.

02:21 – Nagata pega os “Steel Steps” e usa com força em Perfecto, que começa a sentir os efeitos deste tipo de combate. Nagata coloca os “Steel Steps” no chão e tenta um “Nagata Bomb”, mas na Hora H Crippler voa em um “Suicide Dive” atingindo Perfecto e Nagata.

03:07 – Crippler e Nagata começam a trocar “Chops” com bastante violência rumo ao stage, Crippler tenta levantar Nagata, mas Felix atinge Crippler com uma “Chair Shot” em cheio na cabeça, o referee vem se juntar à ação, Felix faz o cover, 1…2..Kickout!

03:28 – Felix procura novos artefatos fora do ringue e encontra a porta de um carro, vai atingir Nagata com ela, mas Perfecto surge do nada e aplica em Felix um “DDT” e faz pinfall. 1…2…Kickout!

04:00 – Perfecto está puxando algo de baixo do ringue… É UMA LADDER! Perfecto não fica por ai e coloca uma “Table” fora do ringue, posiciona Felix na mesa e começa a subir na escada… Ao que parece, vai para um “Frog Splash”, mas na Hora H, Crippler também sobe e ambos trocam “Chops”, mas Nagata surge diante de ambos e os empurra, fazendo os dois caírem por cima de Félix na mesa. Nagata tenta se decidir em quem fazer o cover, mas faz em Perfecto. 1…2…Kickout!

04:34 – Nagata mete Crippler dentro do ringue e com ele leva os “Steel Steps”. Nagata coloca Crippler por cima dos “Steel Steps” e vai ao topo. ISTO É INSANO! Nagata vai para o “Nagatasault”, mas Crippler se desvia! Crippler consegue o “Inside Cradle”, 1…2…Kickout!

05:24 – Crippler vai para fora do ringue e pede a um fã uma arma, o fã lhe dá uma “Guitar”, Felix empurra Crippler que tenta usar o violão em Felix, mas este se desvia e Crippler atinge Perfecto.

05:53 – Felix tenta dizer a Crippler para ambos atacarem o elo mais forte do combate: Nagata e parece que Crippler concorda. Ambos centram as atenções em Nagata. Felix usa um “Enzuiguiri” e Crippler começa a correr,  “Lariat” ! 1…2…Kickout!

06:58 – Perfecto volta ao ringue com a “Ladder” e atinge Nagata na face. Felix e Perfecto usam um “Double Suplex” em Nagata em cima da escada e Crippler pega a pega e começa a subir, ele é maluco! DIVING HEADBUTT DO TOPO DO LADDER! E agora Perfecto, Crippler e Felix colocam o “Ladder” em cima de Nagata e sentam-se em cima do “Ladder”, pinfall, 1…2….3! NAGATA É O PRIMEIRO ELIMINADO!

07:38 – Felix, Crippler e Perfecto voltam a concentrar-se uns nos outros e Perfecto e Crippler expulsam Felix do ringue e ficam brigando entre si. Perfecto usa vários “Knees” na cabeça de Crippler e aplica um “Spike DDT”, 1….2…Kickout!

09:38 – Perfecto vai para o “Brainbuster”, mas é atingido na parte de trás da cabeça por Felix com o “Kendo Stick”. Felix prende Perfecto num “Sharpshooter”, Perfecto está quase a chegar ás cordas, mas em simultâneo Crippler o pega num “Crippler Crossface”. Perfecto não tem nenhum lugar para ir e dá tapout.  PERFECTO ARIES É ELIMINADO E NÃO É MAIS O EXTREME CHAMPION! TEREMOS UM NOVO CAMPEÃO!

10:18 – Crippler usa vários “Headbutts” e Felix foge para fora do ringue, Felix acaba por pegar uma “Chair”. Crippler voa em “Suicide Dive”, mas em pleno ar, Felix o atinge numa “Chair Shot”. Felix começa a tirar as proteções do chão, ameaça um “Piledriver” em Crippler, mas este usa um “Backbody Drop”. Crippler pega um “Trash Can” e bate repetidas vezes na cabeça de Felix, Crippler coloca o “Trash Can” na cabeça de Felix que fica sem conseguir ver alguma coisa e usa o “Kendo Stick”, tentando o pinfall. 1….2…Kickout!

10:31 – Crippler começa a tirar as proteções dos “Barricades” e coloca no ringue. Crippler mete Felix no ringue e nas Top Ropes para um “Superplex” por cima das proteções, Felix tenta escapar… Mas “Superplex” nas proteções! 1…2…Kickoooooout!

10:47 – Crippler levanta Felix, que usa um “Low Blow” e corre para fora do ringue. Felix pega o “Ring Bell” e trás para o ringue, Felix vai atingir Crippler com isso, mas Crippler reverte em um “Crippler Crossface”!

11:02 – Crippler ainda tem a chave presa, Felix começa a conseguir chegar as cordas, mas não tem efeito, Felix começa a tirar algo de baixo do ringue sem que Crippler perceba, Felix pega um “Extintor” e em desespero atinge ele na cabeça de Crippler.

11:18 – Felix o atinge com o “Extintor” novamente e o pega pela cintura… “Gutwrench Suplex” por cima da “Ladder” ! 1….2….KICKOUT!

12:05 – Felix pega a tampa do “Trash Can” e vem atingir Crippler, que se esquiva e… “German Suplex” para cima do “Trash Can”! Os fãs começam a cantar “This is Awesome!”

13:00 – Crippler olha para um fã que tem uma placa a dizer “Crippler use my sign”! Crippler pega o “Sign” e atinge Felix com ele.

13:13 – Crippler mete Felix no ringue e o posiciona numa “Table”, Crippler sobe em uma escada vai para o “Diving Headbutt”, mas Felix também sobe. Ambos ficam a brigar e Felix prende Crippler em um “Dragon Sleeper”, Crippler começa a ficar inconsciente e ambos caem de cima da escada, direto na Table! HOLY SHIT!

14:11 – Ambos se levantam ao mesmo tempo, mas Felix foge para fora do ringue e pega o Extreme Title, entra no ringue e tenta atingir Crippler, que reverte em uma sequência de “German Suplexes”, chega ao 5 “German Suplex” e Crippler começa a ir ao topo. Vai para o “Diving Headbutt”, mas no Mid-Air, Felix o atinge com o Extreme Title Belt e pinfall, 1….2….KICKOUT!!!

15:52 – Felix fica desesperado e pega um “Body Belt” de baixo do ringue, começa a atingir as costas de Crippler com o cinto e chega até a sufocar Renato.

17:06 – Felix manda Crippler de cabeça contra o “Turnbuckle”. Em seguida, pega uma “Chair” e usa uma “Chair Shot” em Crippler. Felix levanta Crippler e… “Bridging Northern Lights Suplex” na cadeira! 1….2…3!

Vencedor e novo Extreme Champion: “The President of Death” Felix

Joey Styles: OMG! Que combate simplesmente F-O-D-A! Não sei como o Crippler conseguiu sobreviver aquilo tudo, mas parece que o Felix nem tem remorsos sobre o que fez.

Kevin Slayers: Falando em sem remorsos, vamos pro próximo combate, Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer contra a estrela em ascensão Pedro “Jason” Cruz, previsões?

Joey Styles: Não quero dizer algo que eventualmente me possa custar o emprego.

.

(PROMO)

Toca “Special Op” e Pedro Cruz vem ao ringue bastante focado. Toca “End of Heartache” e Tomyer entra. Por fim toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka entra para dar inicio ao combate.

.

Match #3: Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

00:00 – Jason já está no ringue bem aflito, Tomyer decide iniciar o combate.

00:09 – RING THE BELL! Jason e Tomyer se encaram e começam a trocar forças, Jason consegue um “Headlock”, ele leva Tomyer até o meio do ringue e tranca um “Sleeper Hold”, Tomyer dá um giro e tranca um “Full Nelson”, Pedro vai se abaixando e faz um “Arm Drag” para fugir do move.

00:28 – Tomyer se levanta rapidamente, chama Jason para trocarem forças, e novamente é iniciado, Jason vence mais uma vez, mas Tomyer o chuta e o dá “Chops”, ele toma impulso nas cordas e vemos um “Flying Clothesline”, Tanaka aplaude Tomyer.

00:47 – Tomyer faz o tag com Tanaka, os dois pegam Jason pelo cabelo e aplicam um “Double Suplex”, Tanaka coloca o pé no rosto de Jason e dá alguns “Stomps”, ele faz sinal para a crowd se calar e encerra com um “Elbow Drop”, 1…..2.KICKOUT!

01:22 – Tanaka aplica um “Powerbomb” em Jason e vira um mortal para abrir o pinfall, 1….KICKOUT! Jason vai se levantar, mas recebe um chute no rosto.

01:45 – Tanaka leva Jason ao corner e faz o tag com Tomyer. Luiz segura Jason no corner, mas Jason o dá socos, Pedro acerta um “Low Blow” com a canela, e derruba Tanaka que sai do ringue, Tomyer corre em um “Big Boot” e joga Jason no ringside.

02:06 – Tomyer joga Pedro na Announcer Table e bate a cabeça do mesmo por 7 vezes, Jason gira e joga Tomyer, mas antes de mostrar alguma reação, Tanaka o acerta com “Uppercuts”, e Tomyer o dá um “Russian Leg Sweep”, o referee vê, mas Tanaka afirma que se ele encerrar o combate, automaticamente estará demitido.

02:24 – Tomyer manda Jason contra o ring post. Ele bate o braço do NXT Original por 5 vezes e o manda para o ringue. Tomyer sobe na apron, tenta um “Springboard Clothesline”, porém recebe um “Dropkick”, 1…..2.KICKOUT!

02:50 – Jason parte mais uma vez para submissões, dessa vez, um “Fujiwara Armbar”.

03:02 – Tomyer alcança as cordas, e Pedro é obrigado a soltar. O referee verifica Tomyer, nisso, Tanaka entra e dá um forte “Knee Strike” em Pedro. Ele em seguida, vai ao lado do referee e olha o estado de Tomyer.

03:31 – Tanaka está no ringue, pega Jason e o joga no corner aplicando um “Body Avalanche”, ele corre contra as cordas e vemos um “German Suplex”, 1…..2…KICKOUT!

03:59 – Pressão total dos Heels! Tanaka fecha um “Full Nelson”, ele solta Pedro e tem uma tentiva frustada de “Knee Drop”, Jason toma impulso nas cordas e aplica um “Jumping Clothesline”.

04:19 – Jason prepara uma seqüência, 3 “Clotheslines” em Tanaka, ele tenta um em Tomyer que pula no ringside, Tanaka aproveita e fecha um “Roll Up”, 1…..2.KICKOUT! Ele pega Pedro e o gira em um “Backbreaker”, 1…..2….KICKOUT!

04:40 – Tanaka sobe nas Top Ropes, Tomyer faz o tag, Tanaka prepara, e.. Diving Senton Bomb! Tomyer corre nas cordas e manda um incrível THE BLACKOUT! É para acabar! 1…..2…..LOOK IN MY EYES! WHAT DO YOU SEE? THE CULT OF PERSONALITY! Toca “Cult Of Personality” e Tomyer larga Jason. Ele chama Sanders, mas ninguém aparece, quando do nada, um homem encapuzado acerta Tomyer e Tanaka com pauladas, FIM de Combate! Porém… WHAAAAT? Sanders obriga o referee a continuar o combate e anuncia que será uma Tag Team! HOLY SHIT! A CROWD ENLOUQUECE!

Tag Team Match: Pedro “Jason” Cruz & Stuart Sanders vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

06:00 – RING THE BELL! Pedro é o lutador válido, ele aplica um seqüência de “Back Punchs” e manda Tomyer ao corner. O mesmo toma impulso e acerta um “Corner Clothesline”, 1…..2TKICKOUT!

06:23 – Sanders pede o tag, Jason o estranha bastante, Sanders manda ele olhar para trás, e Pedro recebe um “Superkick” de Tomyer, 1…..2..KICKOUT!

06:39 – Tomyer faz o tag com Tanaka que acerta “Knee Drops” nas costas de Jason, ele tenta um último, mas Jason o dá socos na midsection e aplica um “Vertical Suplex”, os dois sentem bastante e ficam caídos.

06:58 – Tanaka e Jason se arrastam… Tanaka faz o tag, mas Jason não faz, Tomyer então aplica um “Corner Forearm Smash”, ele vai para outro, mas Pedro sai e aplica um “Powerbomb” nas turnbuckles.

07:10 – Jason está bem destruído, Sanders grita “Se você não confiar em mim, não terá seu c* perdoado igual ao do duas cores”, Jason recebe um “Low Blow” de Tomyer.

07:35 – Tomyer vai fazer o tag com Tanaka, ele faz, e finalmente, Jason faz com Sanders.

07:42 – Sanders entra na vantagem, acerta 2 “Clotheslines” em Tanaka, Tomyer entra e Sanders o manda contra as cordas, Jason abaixa as mesmas e Tomyer vai ao ringside, no ringue, Sanders acerta um “Spinning Heel Kick” em Tanaka, seguido por um “Arm Trap Swinging Neckbreaker”.

08:04 – Jason acerta um “Apron Clothesline” em Tomyer. Sanders sobe nas Top Ropes, tenta um “Diving Elbow Drop”, mas Fodaum reverte em um “Tanaka Spike”, MÍTICO!

08:17 – Tanaka tenta um “Suplex”, mas Sanders cai de pé e reverte em um “Back Heel Kick”, ele faz um Irish Whip em Tanaka que desliza e conecta um “Baseball Slide” em Pedro que estava no ringside.

08:42 -Sanders acerta Tanaka com um “Mongolian Chop”, Tanaka revida com outro, Sanders manda um “Backhand Chop”, Tanaka o acerta 3, Sanders então dá 4 socos em Tanaka e um “Back Punch”, o mesmo tenta um “Roundhouse Kick”, porém Tanaka se abaixa, e.. WALLS OF TANAKA!

09:07 – Sanders gira, mas Tanaka o joga contra as cordas, Sanders se segura e.. CROSSBODY! 1…..2..TANAKA GIRA! 1…..Sanders gira! 1…..Tanaka gira! 1…..2..Sanders gira! 1….Tomyer quebra o pinfall!

09:36 – Pedro ataca Tomyer pelas costas, o manda contra as cordas, mas Tomyer as usa de impulso para um “Springboard Clothesline” que acerta Stuart. Tanaka tenta um “Enzuigiri”, mas acerta o referee, Jason o dá um “Knee Strike”, e outro em Tomyer.

10:01 – Sanders se levanta e corre contra que Jason que se abaixa, Sanders usa as costas de Pedro como impulso e conecta um “High Knee” sobre Tanaka, ele morde a cabeça de Luiz que começa a sangrar e aplica um “Bulldog”.

10:28 – Tomyer pega Sanders em um “Reverse STO”. Tomyer prende Pedro em um “Headlock”, mas Jason reverte em um “Piledriver”.

10:55 – Jason anuncia o “Midnight Special”, porém Tomyer o surpreende com um “Tornado DDT”, Tomyer vai nas Top Ropes, prepara um “Phoenix Splash”, mas Sanders sobe nas cordas. Ele tenta um “Super Frankensteiner”, porém Tomyer trava e Sanders cai sobre Pedro. Tomyer aplica um “Phoenix Splash” sobre os wrestlers, Tanaka abre o pinfall em Stu, 1…..2….KICKOOOOOOOUT!

11:21 – Tanaka sobe nas Top Ropes, e… LIONSAULT! 1…..2…KICKOUT!

11:45 – Tanaka tranca um “Koji Clutch”, Sanders sente bastante, mas não desiste. O referee volta ao ringue e discute com Tanaka que solta Sanders.

12:29 – Tanaka faz o tag com Tomyer, ele sobe nas ropes, tenta mais um “Phoenix Splash”, mas Sanders rola e os dois ficam nocauteados.

13:00 – TAG de Sanders! Jason entra no ringue atacando Tomyer com um “Body Block”. Jason leva Tomyer até o topo, e… DOUBLE UNDERHOOK SUPERPLEX PARA O RINGSIDE! HOLY SHIT!

13:38 – Tanaka vai ao ringside e chuta a cabeça de Pedro, ele aplica um “Double Underhook Powerbomb” e faz sua taunt, quando do nada, cai no “Suicide Dive” de Sanders.

14:04 – Tanaka sangra bastante, Sanders faz um corte em sua própria cabeça, bebe o sangue e cospe parte dele no rosto de Tanaka.

14:30 – Sanders se distrai e Tomyer acerta um “Kicks Combo”, ele tomar impulso no pescoço de Stuart, e.. SKYWALKER!

14:55 – Tomyer zomba de Sanders, tenta mais um “Skywalker”, porém Sanders o empurra em Jason que aplica um “Dropkick”, ele volta e recebe um “Enzuigiri” de Stuart.

15:21 – Pedro leva Tomyer para o ringue e tranca um “Bow And Arrow”.

15:36 – Tomyer escapa, e acerta um “Enzuigiri” em Jason.

15:57 – Eles se arrastam, e.. TAG! Sanders e Tanaka entram, Tanaka sai na vantagem com um “Flying Clothesline” e um “Tiger Suplex”, 1…..2….KICKOUT!

16:22 – Tanaka levanta Sanders e tenta um “Backbreaker”, mas Sanders reverte em um “Koji Clutch”.

16:40 – Sanders transiciona o clutch para um “Anaconda Vise”.

16:59 – ELE IRÁ DESISTIR! Tanaka vai se levantando, e.. ELETRIC CHAIR!

17:13 – Tanaka vai levando Sanders para a Top Rope, prepara um “Superplex”, Tomyer sobe nas cordas, DOUBLE SUPERPLEX! NÃO! Jason soca os mesmos pelas costas, ele derruba Tomyer no ringside, o mesmo pega Tanaka e posiciona um “Powerbomb”.

17:44 – Jason posiciona, Sanders ainda está no topo, e.. DIVING LEG LARIAT! HOLY SHIT! 1…..2….TOMYER QUEBRA O PINFALL!

18:02 – Jason e Tomyer voltam para a apron, no ringue, Sanders bate seus pés, Tanaka irá dormir!

18:14 – Sanders coloca Tanaka em seus ombros, e.. GO TO SLEEP! 1…..2………..O referee para a contagem, sirenes ecoam na arena, 5 policiais do FBI cercam o ringue, Sanders levanta seus braços e se entrega. Ele é algemado, e antes de sair do ringue, dá um “Headbutt” em Jason que vale como tag. Sanders sai gritando “Vocês só me acharam porque eu quis! Me agradeça Jason, me agradeçam todos! EU ME ENTREGUEI! EU SALVEI ESSA M*RDA! SHOW ME SOME RESPECT! BEST IN THE WORLD!

19:00 – Após observar o ocorrido, Jason corre e faz o pinfall, 1….KICKOUT! Ele levanta Tanaka, porém Tomyer invade o ringue e recebe um “Midnight Special”.

19:48 – Jason vai até Tanaka, e.. CODEBREAKER! CODEBREAKER! CODEBREAKER! Tanaka surpreende todos! 1…..2…..3!

Vencedores: Luiz “Fodaum” Tanaka & TomyerTanaka comemora cambaleando, Tomyer dá um “Avada Kedavra” em Pedro, e os dois se retiram sobre vaias da crowd.
.

Joey Styles: MAS.QUE.PORRÉSSA?

Kevin Slayers: Eu mesmo não duvidava que o Sanders ia aparecer, mas eu também não duvidava que o Tanaka tinha programado alguma coisa para isso. O mundo é dos espertos, e Tanaka e Tomyer conseguem derrotar Jason e… O Sanders conta?

Joey Styles: Acho que sim… Mas, já vamos para mais combates! Uma feud brutal resultou nesse combate. Caio Almeida vs. Renan “Hogan” Santos

Kevin Slayers: Eu não acompanho eles muito de perto, mas tenho a certeza que isso já está virando pessoal. O que Caio fez e está fazendo é desumano, é irreal, é digno de cadeia, seja ela uma cadeia normal ou psicológica. Renan “Hogan” Santos não estará em bons caminhos, pois ele não estará lidando com Caio Almeida, ele estará lidando com o lobo que pertence ao corpo de Caio…

(PROMO)

Toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring, em seguida, toca “Church” e Caio Almeida vem ao ring, ao som de muitas vaias.

Match #4: UWF Television Championship – Singles Match: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL! Caio já parte para cima de Hogan!

00:17 – Caio tenta aplicar um “Lariat”, mas Hogan o pega em um “Axe Bomber” e já anuncia um “Atomic Leg Drop”. Ele corre e… Caio pega sua perna e tranca um “Horse Collar”!

00:43 – Caio Almeida tenta transformar sua chave em um “Ankle Lock”, porém Hogan consegue o giro e tranca um “Rolling Armbar”.

01:22 – Caio levanta, Hogan desiste da chave e o joga nas cordas. Caio aproveita-se e… DAMAGE REFLEX!

01:45 – A crowd vaia muito Caio Almeida, que vai ao topo e… DIVING LEG DROP! Ele olha para todos e começa a caçoar de Hogan, por ter usado uma de suas manobras

02:03 – Caio Almeida volta a ir ao topo e… SHOOTING STAR PRESS! Ele já tranca um Inverted Cloverleaf!

02:54 – Caio solta, levanta Hogan e… German Suplex! Ele rola e… Saito Suplex! Snap Suplex! E…. TIGER SUPLEX HOLD! 1……..2…….KICKOUT! A crowd vaia!

03:19 – Caio leva Hogan para o corner e o aplica vários “Shoot Kicks”, aplica um “Snap DDT” e faz o pinfall. 1…….2……KICKOOOOUT!

03:41 – Caio volta a investir em seu jogo de submissões, trancando um “Sharpshooter”.

04:22 – Hogan consegue chegar até as cordas. Caio acerta-lhe alguns “Stomps”, levanta Hogan e… TOMBSTONE PILEDRIVEEEEEEEEER! Ele vai para o pinfall. 1……..2…….TrêKICKOOOOOUT!

04:39 – Caio tranca um “Chinlock”.

05:01 – Hogan levanta-se e joga Caio nas cordas, ele tenta um “Damage Reflex”, mas Hogan tenta um “Big Boot”, mas Caio segura sua perna… HOGAN CONSEGUE UM LEG-FEED ENZUIGIRI!

05:23 – Hogan coloca Caio nas cordas e… CORNER CLOTHESLINE! Ele sobe no corner e acerta seus tradicionais 10 socos. Faz o Eye Rake e… Swinging Neckbreaker! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:45 – Hogan resolve investir nas submissões e tranca um “STF”.

06:17 – Hogan transiciona sua chave em um “Camel Clutch”, enquanto Caio sofre com dores.

06:44 – Hogan levanta-se, mas leva Caio junto, trancando um forte “Bear Hug”. A crowd começa a gostar da forte técnica mostrada no combate!

07:19 – Hogan inverte a chave e aplica um “Rip Breaker”, seguido de pinfall. 1……2……TrêKICKOUT!

07:41 – Hogan consegue um “Running Knee Strike”, seguido de um “Big Boot”. Ele vai para o pinfall. 1……2……TrêKICKOUT!

08:12 – Hogan levanta Caio, tenta “Belly to Back Suplex”, mas recebe um “Backstabber”, Caio vai para as cordas e… SPRINGBOARD DROPKICK! Ele vai para o pinfall. 1……2…..TrêKICKOUT!

08:39 – Caio anuncia: Lá vem CA Driver! Hogan escapa, o acerta vários socos e o derruba. Ele vai para as cordas e… ATOMIC LEG DROP! Ele vai para o pinfall. 1…….2……Caio coloca o pé sob as cordas!

09:03 – Caio levanta-se, aplica um “Running Sitout Powerbomb”, seguido de pinfall. 1…….2……TrêKICKOUT!

09:45 – Caio Almeida tranca um “14:59”. Complica a situação de Hogan!

10:11 – Caio consegue forçar ainda mais, mesmo assim, Hogan consegue um “Keylock Counter Suplex”. 1…….2……TrêKICKOUT!

10:42 – Hogan faz sua taunt e tenta um “Big Boot”, mas… CAIO APLICA UM RUNNING POWERSLAM!

11:14 – Caio Almeida volta a insistir em submissões e tranca um “Ankle Lock”

11:48 – Hogan consegue um belíssimo giro, escapa da chave e joga Caio Almeida nas cordas. Assim, Hogan o acerta um “Big Boot”! A crowd delira!

12:02 – Hogan vai ao topo, para grande reação do público. Lá vem “Diving Atomic Leg Drop”! Caio consegue se levantar, pega-o no meio do caminho e… CA DRIVER! Ele vai para o pinfall. 1……2……3!

Vencedor e Ainda TV Champion: Caio Almeida

Joey Styles: Combate bastante previsivel, como é que o velho conseguiu aguentar doze minutos em ringue sem ataque cardiaco?

Kevin Slayers: Bem que ele podia ter trazido a sua filha pro ringside, sempre seria mais interessante que o combate. Agora vamos para ação do WAR, King (Boring!) Evil enfrenta (Kevin começa a ler de um papel) o Young Knockout Kid Raymond Murphy pelo IC Title, um NO DQ Match. O Raymond é assim tão novo para ser o Young Knockout Kid?

Joey Styles: No twitter dele diz que ele tem 34 anos, realmente isso não faz sentido, mas enfim… Neste combate eu quero coisas pegando fogo, sinto essa necessidade!

(PROMO IC Title)

Toca “My Hero” e Raymond Murphy entra no ringue, com um olhar bastante fixo e concentrado. Toca “Justice” e King Evil vem até ao ringue bastante concentrado.

Match #5: UWF Intercontinental Championship – NO DQ Match: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

00:00 – RING THE BELL! King Evil começa atacando Raymond, ele toma impulso nas cordas e acerta “Shoulder Blocks”, após 3, o mesmo tenta um “Superman Punch”, mas Murphy faz o ring escape.

00:19 – King Evil vai atrás de Murphy que dá a volta no ringue, Evil segue e recebe um “Elbow Smash”. Raymond joga King nas Barricades e acerta “Jabs”, Evil vai ao chão.

00:46 – Murphy sobe na apron, tenta um “Knee Drop”, mas acerta o chão, Evil o dá um forte “Clothesline”. Evil levanta Murphy e o manda para o ringue.

01:01 – Evil pega uma cadeira e a coloca no ringue. Ele entra, pega a cadeira, mas Murphy o dá “Mid Punchs”, ele pega impulso nas cordas e acerta um “Knee Smash”, Raymond trava um “Headlock” em Evil que sai aos poucos e faz um Irish Whip, Murphy trava nas cordas, King tenta o puxar, mas Murphy reverte em um “Elbow Smash” nas pernas do samoano que vai ao chão.

01:34 – Murphy toma mais um impulso nas cordas e aplica um “Knee Drop”, ele toma outro impulso e acerta um “Big Boot” em Evil, 1…..2.KICKOUT!

01:57 – Murphy pega Evil e aplica um “Cutter”, 1…..KICKOUT! Murphy tenta travar um “Sleeper Hold”, mas Evil acerta um “Savate Kick” e um “Bulldog”, 1…..2…KICKOUT!

02:22 – Evil vai para um “Backbreaker” que é transicionado em um “German Suplex”, 1…..2…KICKOUT!

02:50 – Evil levanta Murphy faz um Irish Whip, e.. DEATH IS WELCOME de Murphy! 1…..2.KICKOOOOOUT!

03:08 – Murphy pega cadeira que ainda está no ringue e dá um forte “Chair Shot” nas costas de King que não cai, ele joga a cadeira e aplica um “Raymond DDT”, 1…..2….TRKICKOUT!

03:30 – Raymond manda Evil ao corner corre em um “Corner Forearm Smash”, toma impulso nas cordas com um intuito de um “Cyclone Kill”, mas Evil reverte em um “Hip Toss” contra a chair.

03:55 – Evil faz um Irish Whip contra o corner e aplica um “Body Avalanche”. Murphy fica nas turnbuckles, e Evil acerta um “Face Wash”.

04:12 – Evil acerta vários “Face Washs”, o referee começa uma contagem, no 4, ele separa Evil e os mesmos discutem pois não há desqualificação.

04:25 – King vai pegar Murphy que o dá um chute na midsection, ele sobe nas Mid Ropes e aplica um “Diving European Uppercut”, 1…..2..KICKOUT!

04:43 – Murphy aplica um “Moonsault” trava o Pinfall, 1…KICKOUT! Evil joga Murphy para o alto, e de forma incrível, aplica um “Millitary Press Slam”, ele cai no chão e respira.

05:00 – Evil finalmente se levanta e abre a contagem, 1….KICKOUT!

05:10 – Evil faz outro Irish Whip contra o corner, Murphy se apoia no corner, e aplica um “Spinning Kick”, ele pula em King que reverte em um “Fallaway Slam”.

05:32 – Murphy escapa, Evil o segue e acaba sendo jogado contra a Announcer Table. Murphy bate a cabeça de Evil 7 vezes, o manda para o ringue, entra e aplica um “Cravate Suplex”. Murphy dá um uivo e é vaiado.

06:04 – Raymond tranca um “Hangman’s Clutch”, ele manda King desistir, mas este se recusa.

06:18 – King solta e faz um Irish Whip, no rebound, recebe um “Superman Punch”, 1…..2….KICKOUT!

06:40 – King Evil fica caído junto com Raymond. Ele se levanta aos poucos e aplica uma seqüência de “Clotheslines”, no total 4, Evil joga Murphy nas cordas e consegue um “Backbreaker Rack”, 1…..2..KICKOUT!

07:05 – Evil faz a taunt do “Spear” tenta o move, mas Murphy reverte em um “Cravate Countdown”, ele pega impulso nas cordas e aplica um “Double Foot Stomp”, 1…..2..KICKOUT!

07:20 – Murphy levanta Evil e consegue um “Indian Deathlock Piledriver”, 1…..2….KICKOOOOOOOOOOOUT!

07:48 – Murphy tenta um “Cerebral Cravate Rolling Elbow”, porém Evil o acerta com um “Elbow Smash”, corre e consegue um “Lou Thesz Press”, Evil joga Murphy contra o corner, Murphy sente e bastante, no retorno, Evil aplica “Leaping Clothesline”.

08:16 – Evil vai ao ringside, joga outra cadeira no ringue, pega uma mesa e tenta jogá-la no ringue, mas Murphy o surpreende com um “Baseball Slide”.

08:34 – Murphy dá um “Chair Shot” na cabeça de Evil, que sangra.

08:41 – Murphy joga Evil em uma das barricades, corre na tentativa de um “K.O”, mas Evil sai, e.. SPEAR! SPEAR! SPEAR!

09:17 – Murphy não se choca contra as barreiras. Evil tenta outro “Spear”, mas dessa vez para quebrar a barreira, Murphy sai e Evil vai em seco nas barreiras que quebram.

10:00 – Murphy ri de Evil, sobe ao ringue e manda o referee iniciar uma contagem. No 8, Evil retorna.

10:14: Murphy sobe ás Top Ropes e aguarda que Evil fique perto das Ropes, “Cravate Cutter”! 1…..2…KICKOOOUT!

10:39: Murphy sai do ringue mas Evil o acompanha, Murphy tenta pegar um “Kendo Stick”, mas Evil o pega e manda contra o “Ring Post” com extrema força.

11:02: Evil coloca Murphy dentro do ringue e mete uma “Chair”  no ringue. Evil levanta Murphy e “Samoan Drop” na “Chair” ! 1….2…KICKOUT!

11:27: Evil pega uma “Table” de fora do ringue e coloca dentro do ringue posicionando-a na corda. Ele aguarda que Murphy se levante e “Spear” na Table! 1….2….KICKOOOOOOUT!!! Evil pega em Murphy para um “Moment of Silence” mas Murphy reverte em um “Murphy Clutch”.

11:44: Evil começa a lutar para quebrar a chave e vai levantando Murphy aos poucos e consegue um “Eletric Chair”. Evil ameaça o “Spear” novamente mas “Murphy Sidekick”! Murphy levanta Evil e “Rubik’s Cube”! 1….2…NO! KICKOUT DE EVIL!

12:12: Murphy levanta Evil e “German Suplex”! Mas Murphy não larga Evil e “Crash Landing”! Pode ser este o fim? 1….2…KICKOUT AGAIN!

12:34: Murphy sobe de novo as Top Ropes, voa num “Crossbody” mas Evil o pega no ar, “Powerbomb”! 1….2….KICKOUT!

12:52: Evil tenta jogar Murphy no corner, mas Murphy reverte e usa o “Murphy Sidekick” e na volta Evil usa uma “Leaping Clothesline” e ambos ficam caidos.

13:00: …8, ambos se levantam ao mesmo tempo! Murphy e Evil trocam “Punches” e nisso Murphy tenta ganhar impeto indo ás cordas mas recebe um “Spinebuster” de Evil.

13:19: Evil manda Murphy para fora do ringue e joga a cabeça dele várias vezes contra as barricades, Murphy começa a sangrar. Um médico tenta vir ver o que se passa com Murphy, mas Evil chuta o médico.

13:36: Evil mete Murphy de novo no ringue e tenta o “Checkmate” mas Murphy reverte em um “Cyclone Crush” mas não consegue ir para o cover pois está esgotado.

14:49: Murphy prende o “Hangman’s Clutch II” em Evil e este parece que vai desistir.

15:46: Murphy sobe as Top Ropes, mas Evil também sobe e ambos trocam “Punches” e Evil leva a melhor usando um “Superplex”.  1…2….Kickout!

16:59: Evil tenta o “Spear” mas “Cravate Suplex”! Murphy não fica por ai e levanta Evil, “Cravate Buster”! Murphy volta a levantar Evil e sinaliza que é o fim, “Murphy Blade!” 1….2….3!

Vencedor e novo Intercontinental Champion: Raymond Murphy

Joey Styles: Após uma sequência fantástica, temos um novo campeão Intercontinental! Por agora tivemos duas mudanças de title, será que no próximo combate teremos outra?

Kevin Slayers: Prevejo exatamente isso, não há chance nenhuma neste mundo do A.B. vir competir hoje, por isso o Kaiser irá ganhar fácil.

Joey Styles: Seja como for, será que este será o fim desta longa rivalidade? Eu espero que sim, mas ao menos teremos um grande combate garantido!

.

(Promo UWF Title)

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem até ao ringue, ao som de muitas vaias

Em seguida, toca “Nation of Violence” e, após algum tempo, ninguém aparece. Kaiser pede um microfone

Kaiser: Vamos lá, vamos lá referee. Quem está mandando é Kaiser. Primeira, Kneel Before Kaiser! (O referee se ajoelha). Agora (Pega o juiz pelo colarinho), você vai soar aquele gongo e vai iniciar a contagem, se ele não aparecer, Ultimate, pode me trazer o UWF Belt! Vamos lá?

O referee atende o pedido e inicia a contagem. 1……..2…….3…….4……..5……..6! Luiz Barros aparece no Titantron

Kaiser: Ó Deus, era só o que faltava. Vai lutar no lugar dele?

Barros: Não, não, na verdade não… Estou com uma importante informação. Estivemos viajando na noite de ontem para a cidade de Nashville, em Tennessee, e, segundo registros do Aeroporto, nenhum Arthur Bindi fez Check-Up por lá. Então, eu não faço a mínima ideia de onde A.B está e isso já começa a me (A câmera é cortada, começa a passar um vídeo de um carro em alta velocidade, chegando aos Backstages)

Joey Styles: Oh Noooooo! Sim, Sim, Sim! É A.B! Ele veio de carro! Ele está aqui! Ele vai lutaaaaaaaaar!

Toca “Nation of Violence” e A.B vem ao ring, sob extrema ovação.

.

Match #6: UWF Championship – Singles Match: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

00:00 – RING THE BELL! Revolutionary Kaiser tenta partir para cima, medindo forças, mas ao perceber certa vantagem de A.B, desiste…

00:25 – Eles começam finalmente a medir forças, A.B consegue vantagem, coloca Kaiser no corner e o referee rapidamente resolve os separar.

00:56 – Eles ameaçam começar a medir forças novamente, mas Kaiser acerta uma joelhada e um “Forearm Smash” em A.B, trancando um “Wrist Lock”. A.B escapa, consegue o “Drop Toe Hold” e tranca um “Modified Boston Crab”.

01:28 – Kaiser se arrasta e consegue chegar até as cordas. A.B recusa-se a soltar. 1……2……3……4…..A.B solta!

02:26 – Eles ensaiam para medir forças. Começam! Kaiser leva vantagem, eles começam com “Wrist Locks”, até que A.B consegue um “Wrist Lock Takedown” e prossegue com a chave no chão

02:57 – Aos poucos, Kaiser consegue se levantar e leva A.B ao chão. Ele tenta um “Knee Drop”, mas A.B escapa e o aplica um “Dragon Screw”, em seguida trancando um novo “Wrist Lock”.

03:45 – Kaiser consegue se levantar, acerta um “Elbow Smash”, pega impulso nas cordas e consegue derrubar A.B com um “Shoulder Block”. Ele faz sua taunt, pega impulso nas cordas, A.B faz o Sliding e na volta o pega com um “Armdrag”, trancando novamente o “Wrist Lock”.

04:40 – Kaiser consegue se levantar, escapa com um “Back Elbow” e joga A.B nas cordas, tentando o pegar em um “Dropkick”, porém A.B se segura nas cordas, e, ao ver a queda de Kaiser, tenta trancar um “STF”, mas Kaiser consegue um belíssimo giro e ele mesmo tranca um “STF”. A crowd desaba em vaias!

05:17 – A.B luta para não desistir, consegue girar seu corpo e… TRANCA UM MODIFIED BOSTON CRAB! Kaiser se arrasta, ele vai conseguir chegar nas cordas! NÃO, ELE NÃO VAI! A.B solta a chave e corre, já trancando um “Crossface”!

05:37 – Kaiser consegue escapar do ring, a chave vira um “Headlock”. Kaiser aproveita-se para jogar A.B contra o Ring Post.

06:01 – Kaiser levanta A.B e resolve o castigar, jogando-o com os ombros contra o Ring Post.

06:28 – Kaiser tenta rolar A.B de volta ao ring, mas este o acerta um forte “Chop” ao peito. Mesmo assim, Kaiser reage com uma joelhada, o rola de volta ao ring e tenta fazer o pinfall. 1…..O referee observa que Kaiser usou-se das cordas para seu próprio benefício, e resolve para a contagem.

06:41 – Kaiser resolve investir em submissões. Ele agarra A.B e tranca um “Abdominal Stretch”.

07:49 – A.B resiste bravamente, conseguindo escapar acertando vários “Elbow Smashes”. A.B investe em “Chops”, mas Kaiser o acerta uma joelhada no estômago e o aplica um “Alley Oop”!

08:23 – A.B vai ao Ring Apron, Kaiser tenta um “Over The Top Rope Suplex”, mas A.B o acerta uma joelhada. Eles iniciam uma troca de joelhadas, até que Kaiser vai ao Ring Apron, A.B o acerta alguns golpes e… ISLAND DRIVER PARA O RINGSIDE!

08:57 – A.B pega Kaiser, o rola de volta ao ring e tenta o pinfall. 1…….2..KICKOUT! Kaiser rola para fora do ring. A.B pega distância e… ELBOW SUICIDAAAA! A crowd delira!

09:10 – A.B volta ao ring, aguarda Kaiser se levantar, pega impulso e… SUICIDE DIVE! Oh Wait, Kaiser sai do caminho e A.B BATE CONTRA AS BARRICADES! HOLY SHIT!

10:03 – Kaiser levanta A.B, rola-o de volta ao ring e tenta o pinfall. 1……2……KICKOUT!

10:30 – Kaiser inicia seus “Hammer Blows”. Após isso, ensaia trancar um “Iron Claw”, mas desiste e tranca um “Modified Camel Clutch”!

11:33 – A.B levanta-se, acerta alguns socos em Kaiser, mas este o acerta um forte “European Uppercut”. Ele o pega em um “Gutwrench”, O COLOCA SOB OS OMBROS! E… NECKBREAKER! QUE MANOBRA DE KAISER! Ele vai para o pinfall. 1……..2…….TrêKICKOUT!

11:59 – Kaiser fica inconformado, reclama com o referee, mas resolve trancar um “Chinlock” em A.B. Sua estratégia parece visar desestabilizar o gigante A.B!

12:49 – A.B consegue se levantar. Acerta vários “Chop Blocks” no peito de Kaiser e resolve pegar impulso nas cordas, Kaiser também pega. A.B voa em um “Leg Lariat”, Kaiser em um “Dropkick” e ambos se acertam! HOLY SHIT!

13:51 – Ambos se levantam na contagem de 9 do referee. Nesse momento, iniciam uma troca de “Elbow Smashes”, até que A.B consegue vantagem com um “Headbutt” e pega impulso nas cordas, acertando um forte “Leg Lariat”. Ele pega impulso novamente, mas é recebido com um “Elbow” de Kaiser, que pega impulso nas cordas e… A.B APLICA UM URANAGE SLAM!

14:07 – A.B tenta um “German Suplex”, mas Kaiser o acerta um “Back Elbow” e gira o corpo, mesmo assim, A.B consegue um “Northern Lights Suplex Hold”. 1……..2…….KICKOOOOUT!

14:54 – A.B acerta alguns “Chop Blocks” no peito de Kaiser, o coloca no topo e ameaça um “Superplex”, mas Kaiser o joga para o chão e… DIVING CROSSBODY! 1…….2…….KICKOOOOUT!

15:36 – Kaiser faz suas taunts… Lá vem RKO! Ele pega e… Não, ainda não! A.B o joga nas cordas e… CCS Enzuigiri! A.B vai para o “STF”, mas Kaiser o joga para longe e tenta um “Clothesline”, mas… A.B APLICA UM “HALF-NELSON SUPLEX”! E… STF TRANCADO!

16:32 – O referee percebe que Kaiser parece ter desmaiado e começa a fazer a checagem de seu braço. 1………2……..Kaiser não deixa o braço cair e ainda alcança as cordas!

17:29 – Kaiser consegue se levantar, mas A.B o pega e… BACK SUPLEX! Ele continua e… NORTHERN LIGHTS SUPLEX! Ele não para e… EXPLODER SUPLEX! Ele prepara um “Sleeper Suplex”, mas Kaiser consegue escaper, tenta um “Clothesline” e… RECEBE UM SLEEPER SUPLEX! Seguido de um “Uranage Suplex” e… HALF-NELSON SUPLEX! Sequência genial! A crowd delira! Seis Suplexes!

18:06 – A.B vai ao topo e anuncia um “Diving Knee Strike”, pula e… KAISER ACERTA UM “MID-AIR PUNTKICK!” A crowd vaia imensamente! Ambos ficam caídos!

19:00 – Kaiser arrasta-se para fazer o pinfall. Ele consegue chegar. 1……..2…….A.B reage e tranca um “Crossface”. Delira a crowd!

19:23 – Kaiser gira o corpo, reverte a chave e consegue ficar de pé, mesmo assim, A.B o acerta vários “Chop Blocks”. Kaiser reage com um “Back Elbow”, pega impulso nas cordas e… RK, Oh Wait, A.B o pega no meio do caminho e tranca um “Coquina Clutch”!

19:48 – O referee faz a checagem do braço de Kaiser. 1………2………3!

Vencedor e Ainda UWF Champion: A.B

Após a luta, A.B vibra no ring. Toca “Metalingus” e Ultimate Opportunist vem ao ring

Ultimate: Ultimate percebeu uma vitória… Mas, Ultimate ainda lembra de uma coisa que lhe foi prometida. Eu tenho aqui duas coisas: O UWF Championship e um contrato! Mas, isso aqui é somente para que Ultimate possa se garantir que a promessa que lhe foi feita será cumprida. A questão é a seguinte: Ultimate quer sua chance pelo cinturão, mas não agora, mesmo que Ultimate seja oportunista. Ultimate quer te enfrentar na quinta-feira, durante o UWF 1th Anniversary! Sem letras miúdas, sem nada além de “Eu, Arthur Bindi, declaro que irei conceder a Title Shot referente a devolução do cinturão para Ultimate Opportunist”. Vamos?

(A.B assina o papel)

Ultimate: Então, tome seu cinturão… Ultimate verá você na quinta-feira!

(A.B continua celebrando, dessa vez com o cinturão, no ring, enquanto Ultimate se retira e Kaiser é retirado por referees)

Joey Styles: Brutal! Acabaram as chances de Kaiser pelo UWF Championship, ao menos por enquanto. Imagina se o Ultimate vence no UWF 1th Anniversary?

Kevin Slayers: É uma possibilidade muito remota. Não vou negar que Kaiser foi guerreiro, e, ao contrário das outras lutas, demonstrou muita raça e até técnica suficiente para segurar o gigante por algum tempo. Ele não deu tapout, o que mostra que é guerrei…

Joey Styles: Quanto o Thomas te pagou?

Kevin Slayers: É somente a realidade…

Joey Styles: Vamos para uma repassada nos novos campeões. Félix conseguiu uma brilhante vitória, finalizando Crippler Renato Dias. Raymond Murphy derrotou King Evil e sagrou-se Intercontinental Champion. E agora, é hora do Main Event. Tables, Ladders & Chairs… Teremos um novo campeão, Kevin?

Kevin Slayers: Eu não duvidaria de nada, é uma estipulação perigosa e fatal. Qualquer movimento errado pode custar a chance pelo cinturão ou o próprio. Steen vem, literalmente, com sangue nos olhos, visando tomar algo que ele merece faz tempo. ROB Awesome vem como o “Azarão” da disputa, talvez por seu porte físico, mas também pode surpreender. Vogado precisa abrir os olhos e entender que isso é uma guerra. Não há favoritos, vencerá o mais esperto!

(PROMO)

Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem ao ring. Em seguida, toca “Tear Away” e “Mr. Wrestling” Steen aparece. Por último, toca “Gold Medal” e, para delírio do público, aparece Victor Vogado. Cappetta faz suas respectivas introduções e… VAMOS PRA LUTA!

Main Event: UWF World Heavyweight Championship – Tables, Ladders & Chairs Three-Way Match: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

00:00 – RING THE BELL!

00:37 – ROB e Steen começam trocando “Chop Blocks”. Vogado desce do ring e pega uma “Ladder”. ROB e Steen obversam e tentam um “Baseball Slide”, mas Vogado levanta a “Ladder” e eles passam por baixo. Vogado dá passos para trás e acerta ROB na face. Steen consegue se esquivar e acerta um “Superkick” em Vogado, direto na escada!

01:19 – Vogado tranca um “Surfboard Stretch” em Steen, que grita de dor. ROB Awesome percebe-se, pega impulso nas cordas e… “One-Handed Bulldog”… Bela manobra!

01: 42 – Steen tenta trancar um “Sharpshooter” em Vogado. ROB Awesome observa e… RUSSIAN LEG SWEEP EM STEEN! Mesmo assim, ele ainda atinge as pernas de Vogado!

02:29 – ROB levanta Vogado, o joga no Corner e… “Corner Clothesline”! Ele coloca Steen sob os ombros e… SNAPMARE DRIVER CONTRA VOGADO!

02: 58 – ROB vai buscar uma “Ladder”, coloca-a no Ring Apron e tenta subir ao ring. Vogado pega impulso nas cordas e… LOW DROPKICK! Escada direto na cara de ROB!

03:19 – Steen tenta aplicar um “Suplex” em ROB, que impede e tenta um “Suplex”, mas não consegue. Com isso, Steen o aplica um “Flapjack” sob o Ring Apron!

03:57 – Steen coloca uma “Ladder” apoiada no Ring Apron e nas Barricades. Sobe lá e ameaça algum golpe, mas rapidamente ROB levanta-se e vai ao topo. Eles começam a trocar “Headbutts” e “Chops”. Vogado aparece, sobe na escada, agarra os dois e… DOUBLE GERMAN SUPLEX EM CIMA DA LADDER! HOLY SHIT!

04:31 – Vogado leva a “Ladder” para o ring. Começa a subir, mas Steen aparece. Eles começam a trocar socos e resolvem descer da Ladder. Eles se encaram e empurram a escada de lado, que atinge em cheio a cabeça de ROB. Steen parte para cima de ROB, o acertando vários socos. Faz sua “Taunt” e Vogado o acerta um forte “Clothesline”.

05:02 – Vogado coloca a “Ladder” apoiada nas cordas e começa a acertar “Chop Blocks”. Após isso, pega impulso nas cordas, mas Steen e ROB usam-se do trabalho em equipe e aplicam um “Hip Toss” sob a escada!

06:07 – Steen acerta vários socos em ROB, deixa-o caído. Coloca a Ladder no canto, levanta ROB e tenta o jogar lá, mas ROB sobe na escada e gira bonito, tentando pegar Steen em um “Tornado DDT”, mas Steen o agarra e… EXPLODER SUPLEX NA LADDER!

06:59 – Steen ataca Vogado, o coloca no canto e anuncia um “Cannonball Senton”, no meio do caminho, Vogado o agarra e corre na tentativa de “Powerbomb” contra a Ladder, mas Steen consegue uma “Hurricanrana” contra a escada! Delira a crowd!

07:42 – Steen pega outra Ladder e começa a subir. ROB aparece, o agarra e… ROB OF OZ! QUE MANOBRA!

08:29 – Ambos ficam caídos. Vogado começa a subir a escada, até que Steen o pega e… STEENALIZER PARA O CHÃO! QUE LUTA!

09:18 – ROB começa a subir na escada, Vogado e Steen se levantam, empurram a Ladder e… ROB BATE A CABEÇA NOS TURNBUCKLES!

10:07 – Os três estão de pé. Vogado tenta um “German Suplex” em Steen. ROB Awesome vai ao topo, tenta pular em um “Diving Axe Handle contra Steen, mas este escapa, Vogado pega ROB e… RUNNING SITOUT POWERBOMB!

11:01 – Vogado vai buscar uma “Chair”, tenta colocar no ring, mas ROB pisa nela, acerta na Midsection. Coloca-a no meio do ring, tenta correr e pular em um “Running Corner Clothesline”, mas Vogado escapa, fazendo ele bater com a cabeça no corner. Com isso, ele mesmo aplica um “Corner Clothesline” e tenta um “Bulldog”, mas ROB o pega e… SIDE SLAM SOB A CHAIR!

11:48 – Steen está fora do ring, montando uma mesa. ROB desce, eles começam a trocar socos e ROB tenta um “Snap Suplex”, mas Steen ganha suas costas e tenta um “German”, mas ROB cai de pé e o aplica um “Swinging Neckbreaker” no Ringside.

12:13 – ROB volta ao ring, pega uma “Ladder” coloca no pescoço e começa a girar. Nisso, ele acaba atingindo Vogado. Quando estava para atingir Steen, ele abaixa-se, acerta um soco em ROB, que deixa a escada cair e Steen o pega em um “Sidewinder Suplex”.

12:45 – Steen pega uma Ladder, coloca ROB no canto e coloca a escada sob ele. Em seguida, tenta pegar Vogado e o jogar contra a escada, mas este impede e faz o “Irish Whip”, com isso, Steen faz o “Cannonball Senton” contra ROB Awesome! HOLY SHIT!

13:09 – Vogado pega ROB e o coloca na posição para um “Tombstone Piledriver”. Ele olha para Steen e manda ele ir para o Corner, ele pula e… AIDED PILEDRIVER! QUE MANOBRA!

13:29 – ROB levanta-se imediatamente, completamente louco, ele pega uma Chair, acerta uma forte “Chair Shot” em Vogado, acerta outra em Steen e… SKULL CRUSHING FINALE EM CIMA DA CHAIR EM STEEN!

14:01 – Vogado rola para fora do ring, monta uma “Table”, pega ROB e tenta o jogar para lá, mas este escapa e… SKULL CRUSHING FINALE NOVAMENTE EM CIMA DA CHAIR! Dessa vez a cadeira se quebra!

14:31 – ROB monta duas escadas no corner, Vogado começa a se levantar, Steen também. Vogado e ROB tenta acertar Steen, mas este consegue escapar, pula nas duas escadas e… LADDER ASSISTED MISSILE DROPKICK! GENIAL! HOLY SHIT CANTA A CROWD!

14:59 – Steen coloca ROB Awesome por trás de uma escada, quase sendo esmagado no corner. Após isso, pega Vogado e tenta um “Suplex”, mas Vogado reverte e… GOD SLAM CONTRA A ESCADA! HOLY SHIT!

15:27 – ROB Awesome se arrasta pelo Ring Apron, Vogado observa Steen, após isso, ele pula no corner e… SLINGSHOT DDT NO RING APRON! Vogado coloca ROB em cima de uma mesa e chama Steen. Steen vai ao topo e…450º SPLASH EM CIMA DA TABLE! QUEBRANDO-A! DELIIIIIIIIIIIIIIIIIRA O PÚBLICO!

16:01 – Steen joga Vogado contra as barricades e começa a subir nas escadas. Mesmo assim, Vogado recupera-se, vai até o “Corner” e tenta pular derrubando Steen… WHAAAAAAT? Steen acerta-lhe um Superkick! Ele voa fora do ring!

16:29 – Steen continua subindo… ROB AWESOME APARECE! Ele empurra a escada e… WHAAAAAAAAAAAT THE FUUUUUUUUUUUUUUCK???? Steen usa-se das cordas para aplicar um genial “Somersault Senton Bomb” em Vogado! A escada bate os pés em ROB e os três ficam caídos!

17:04 – Os três se levantam e entram no ring. A crowd canta “Match of the Year” e “This is Awesome”. ROB Awesome parece bastante desgastado, pois já sofreu muitas spots, Vogado e Steen também estão desgastados, mas ainda tem forças para uma troca de “Chop Blocks”. Steen leva a melhor!

17:32 – Steen TRANCA UM CROSSFACE EM VOGADO! Rob Awesome observa e… TRANCA UM FIGURE FOUR LEGLOCK!

18:29 – ROB resolve soltar sua chave, enquanto Steen persiste. ROB pega impulso nas cordas e… RUNNING KNEE LIFT!

19:26 – Steen levanta-se rapidamente, acerta alguns socos em ROB e pega uma escada, começando a subir nela. Rapidamente, ROB e Vogado aparecem empurram a escada e… STEEN CAI EM CIMA DE UMA TABLE!

20:01 – Vogado começa a se recuperar no ring, tenta pegar uma escada e começa a subir… Oh WAIT A SECOND! Aparecem os Hodgkinson’s! Eles agarram Vogado, o arrastam até as cordas e o ALGEMAM NELAS! Após isso, um deles, que está encapuzado, aplica um “Powerbomb” sobre a Announcer Table em ROB e se retiram pelo meio da crowd!

20:58 – Steen volta ao ring e começa a provocar Vogado, mandando ele subir nas escadas. Vogado tenta se mexer, mas continua algemado. Ele acerta um forte “Low Blow” em Steen, que grita “Aí é golpe baixo, corno!”

21:48 – Vogado fica desesperado, enquanto a crowd o aplaude. Não há ninguém no ring além dele! Ele tenta desesperadamente soltar a algema.

22:59 – ROB consegue voltar ao ring e traz junto uma nova “Ladder”. Steen, aos poucos, também se levanta, pega uma “Ladder” e a posiciona. A crowd incentiva Vogado, que já removeu a proteção do Corner.

23:46 – VOGADO CONSEGUE ARRANCAR A CORDA E ESCAPA!

24:12 – Temos 3 escadas no ring. Steen sobe na do meio, ROB na da esquerda, Vogado na da direita. Steen acerta vários socos em Vogado, a escada dele começa a cair, mas Vogado apoia-se nas cordas e consegue equilibrar a escada! HOLY SHIT! Steen começa a acertar socos em ROB e o empurra, ele tenta se apoiar nas cordas, mas é mandado contra várias mesas que estão do lado de fora! Agora Steen tenta empurrar a escada de Vogado, a escada cai, mas Vogado consegue pular para a escada de Steen. Nisso, Steen o pega e… PACKAGE PILEDRIVER DO TOPO DA ESCADA! Steen volta, sobe nas escadas e… PEGA O CINTURÃO!

Vencedor e NOVO UWF World Heavyweight Champion: “Mr. Wrestling” Steen

Steen comemora no ring, a crowd o vaia, pois ele foi claramente ajudado pelos Hodgkinson’s. A crowd começa a lhe atirar latas de cerveja e algumas garrafas e ele retira-se. Enquanto isso, Vogado levanta-se e vai checar se ROB Awesome está bem, sendo bastante aplaudido

Joey Styles: Mas, já acabou? Não deu nem para sentir o gostinho da vitória… Acabou o reinado do medalhista!

Kevin Slayers: Steen, mesmo por tudo, mereceu essa conquista, uma importante conquista para sua carreira e para o seguimento da UWF. Que ótima forma de se terminar um PPV. Mesmo quase tendo sido acertado por uma garrafa…

Joey Styles: Vejo vocês na quinta-feira, durante o UWF 1th Anniversary! Até lá!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/06/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 95 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    I DID IT! I DID IT! 2 meses…vocês sabem o que isso significa? 2 meses em que eu lutei para atingir o meu objetivo, a minha honra, a minha dignidade, o meu orgulho, hoje eu atingi isso, hoje eu atingi o meu objetivo, hoje eu sou IC Champion! Estou na UWF à cerca de 4 meses, nada me foi dado que eu não merecesse, tive que lutar contra diversas adversidades, mas hoje eu consegui finalmente.Um mês atrás, vocês se lembram? Eu estava num mau momento da minha vida, perdi para o Jimmy Jack e no Extreme Rules perdi o Fatal Four Way.Pior que isso…2 semanas depois fui atropelado…mas eu ganhei mais forças e neste momento, eu sou IC F’N CHAMPION!

    Evil…esta rivalidade ACABOU! Após tu teres a tua rematch e perderes, não aceitarei mais nenhum combate, não que eu esteja com medo, mas quero novos desafios, desafios dignos de preferência. Evil, eu hoje lutei pelo que eu acreditei, quando tu me atropelaste, a minha vida deu uma completa viragem, mas eu voltei, mais forte que nunca e te fiz engolir as tuas palavras. E no final Evil, YOU GOT KNOCKED YOU OUT! Eu prometi-te que iria ganhar o IC Title? Done! Prometi-te que irias sofrer bastante? Done! Prometi-te que ias ser nocauteado? OH HELL YEAH!

    So guys…get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Queria de certa forma te parabenizar pela sua conquista, hoje provamos que não somos fracos como sempre disseram, agora se você um dia comer muito feijão, aprender a ser foda e raspar essa barba, quem sabe você seja 1/3 do que sou agora.

      Nightmare Kingdom Has Begun, Be Ready To Be A Slave!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        1- Não gosto de feijão
        2 – Já sou foda
        3- A barba faz de mim ainda mais foda

        Ah e parabéns por essa conquista amigão, mas cuidado…agora como campeão principal mais gente irá atrás de ti…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pouco me importa quem vai vir atrás de mim, irei derrubar um a um e fazer com que saiam com o rabo entre as pernas por disparar asneiras contra mim e em seguida terem de as engolir com um gosto mais ruim que Ades de maçã, e essa barba não te faz foda, faz parecer que você veio do abrigo do Crippler.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        E essa pança? Já pensou em comer menos fera?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Já, mas com essa pança consigo fazer coisas que tu nunca vai fazer estando auge desse teu chassi de grilo, tenha a minha forma física e lute quase meia hora pra ver se consegue, se conseguir, você finalmente vai ser homem.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Lutar mais de meia hora? Eu em outras companhias indys tinha quase toda a semana Iroman Matches. E quanto isso da forma fisica, você está em uma boa forma fisíca, quanto a isso não há dúvida, mas eu também estou amigão, eu estou melhor que nunca! Mas estás a ver, tu tens talento, mas será que eu pequeno erro te iria custar um nocaute e ires prematuramente para o hospital? Bem isso é incerto mas se tu me enfrentares, não terás tarefa fácil, e um Nightmare Express pode ser transformado num Murphy Blade. Simple as that..

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você me nocautear? Cara é preciso muito mais do que um simples cotovelo para derrubar o World Heavyweight Champion, você fala isso da boca para fora, não quer me enfrentar pois sabe que acabaria com o pescoço entalado na região anal, logo não deseje me enfrentar, pois esse seu cotovelo não faz nem metade do estrago do meu Nightmare Express.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        É pior ficar sem cabeça ou sem pescoço?

    • Se ele perdesse para o King Evil, ele nunca mais ia receber uma chance na vida…

    • Não quero revanche, infelizmente a justiça foi feita, e ao seu favor. Está feud está oficialmente acabada!

  2. "Mr. Wrestling" Steen

    Sim, contra tudo e contra todos, EU CONSEGUI! Hoje vocês devem calar suas malditas bocas e enfiar o dedo na bunda ao ver meu sucesso, eu calei a boca de todas essas pessoas que insistiam em me chamar de fracassado, de azarão e tudo mais, hoje eu me torneio o novo WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Fui ajudado? Sim, mas eu não pedi a ajuda de ninguém esses… Hodisons, Hogisons ou seja lá quem forem fizeram aquilo por conta própria e não por ordens minhas, aliás sejam bem vindos a empresa, em alguns dias mostraram mais cérebro do que todos aqui.

    Por favor, contenham seus lados menininhas ao falar sobre minha conquista, só queria passar aqui para avisar que Vogado também ganhou o title dele com interferência, logo olhem para seu EX-campeãozinho catarrento antes de falar algo sobre mim, espero que não sejam hipócritas o suficiente de olhar apenas para mim, espero que não digam que só eu ganho por interferência, pois isso seria digno de vossas supremas choradeiras.

    Rob, foi mal garoto, desculpe mas agora fica bem claro quem de nós dois é o melhor, olhe para mim, olhe pros meus ombros e veja aquilo que tanto almejou e fracassou, hoje eu encho a boca pra dizer: SOU O MELHOR DESSA EMPRESA! Você foi apenas um saco de pancada, estava lá para apanhar de ambos os lados, eu avisei que você seria apenas um mané no meio dessa disputa, só queria deixar claro que sua chance pelo World Heavyweight Championship já foi dada, mas se você lustrar meu carro e mandar aquela loira que você está pegando aqui pra casa, quem sabe eu pense no seu caso.

    Vogado, você terá sua rematch assim que possível, porém dessa vez eu escolho os termos, afinal agora eu sou o campeão e você o desafiante e finalmente isso será apenas entre nós dois novamente, te vejo quinta-feira, pequeno careca destronado.

    Hoje começa uma nova era nessa empresa, hoje eu sou o superior e vocês os lacaios, hoje eu irei rir enquanto vocês choram, que venha quem quiser, mostrarei que o “Nightmare’s Kingdom” é algo com o qual ninguém aqui dentro pode bater de frente.

    Welcome To The Nightmare Kingdom, Welcome To A WAR That You Will Not Survive…

    • Five Stars para este comentário!

    • Você não tem nenhuma relação com os caras que lhe ajudaram? Sério Steen? Então me diga um motivo para que eles lhe ajudassem? Se você me der um motivo plausível, eu não toco mais neste assunto… Mas eu acho que não exista um motivo. Na verdade o que eu acho é que você estava tão desesperado para conseguir vencer alguma luta em um PPV, que pagou estes caras para que lhe ajudassem a conseguir esta vitória.

      Você não é o melhor dessa empresa Steen… Muito pelo contrario, vencer uma luta porque dois seguidores do cara que você tanto menospreza (Kenta) lhe ajudaram, só lhe faz um sujeito mesquinho e sem nenhuma credibilidade.

      Errado a minha chance pelo World Heavyweight Championship ainda não acabou, você teve duas chances, sem ao menos ter motivos para receber a segunda, então esta bem claro que após eu perder por causa de uma interferência, eu também mereço outra chance.

      Engraçado ver você falando que irá escolher o termos de sua luta… Mas quais seriam estes termos? Você e os Hooligans contra os futuros desafiantes ao seu titulo? Patético.

      • Ele vai chorar até ninguém mais lhe dar atenção…

      • Esta falando comigo Tanaka?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Pare de ser chorão, acha que eu iria querer ofuscar minha maior vitória dentro dessa empresa ao pagar dois perdidos para fazerem meu serviço? Eu não paguei ninguém, desmerecer minha vitória por causa disso é algo tão patético que nem de você eu esperava ouvir, aliás, Vogado também venceu assim e todos ficaram lambendo a bunda dele, logo é hipocrisia dizerem que eu trapaceei, enfim, não tenho de ouvir tais asneiras e ainda mais esse seu choro que nunca acaba.

        Eu não sou o melhor? Cara, se interne, eu sou de longe o melhor dentro dessa empresa, não sou eu quem digo, mas sim o que está sobre meus ombros agora, grite, esperneie e dê seus showzinhos, sua voz insignificante não mudará nada.

        Sim, sua chance já acabou, aliás você nem devia a ter tido pra começo de conversa, você teve uma chance de conquistar o World Heavyweight Championship e falhou, apanhou, foi destruído de todas as maneiras possíveis, eu havia sido injustiçado aquele dia, fui derrotado por um fator externo e logo merecia uma revanche, mas você simplesmente foi o saco de pancada dessa luta e ganhou uma chnce sem merecer, ainda quer mais uma? Sinto muito, mas não sou nenhum Vogado da vida pra sair dando title shots, então cale a boca e vá ao fim da fila.

      • Sim, Vogado também venceu porque alguém o ajudou, mas me diz algo, o que é que eu tenho a ver com isto? Eu sempre lhe critiquei por ter vencido o World Heavyweight Championship com a ajuda do Kenta… Talvez o Vogado falar de como você venceu a luta seria uma hipocrisia, eu não… Saiba diferenciar uma coisa da outra.

        O World Heavyweight Championship é o que lhe faz ser o melhor desta empresa? Então poderíamos dizer que o A.B é o melhor por ser UWF Champion, mas isto não é verdade, nenhum dos dois é o melhor da UWF, e nenhum título irá fazer com que você sejam os melhores.

        Ta bom, ta bom, me coloquem no fim da fila… Vamos lá, me deixem de fora da disputa pelo World Heavyweight Champion… Eu não me importo se lhe enfrentarei no próximo W.A.R, ou se será no Anarchy Rulz, ou se será na próxima Wrestlemania, o fato é que um dia ou outro, eu terei outra oportunidade pelo World Heavyweight Championship, e saiba que quando este dia chegar, você irá perder o seu título. Mas pensando bem, quem estaria na “fila” para ter uma chance ao seu título? Vogado? Tomyer? Que vergonha meu caro.

  3. O que eu posso dizer disso? Não sei, eu estou tão acostumado com vitórias que poderia estar aqui dizendo qualquer merda, e vocês estariam aplaudindo. Agora, tenho algo a ser dito: EU COLOQUEI SANDERS ATRÁS DAS GRADES! Pedro foi usado como isca para que ele viesse até a mim, mas eu negociei com o FBI na manhã de domingo para que eles estivessem a postos para nosso combate. Foi tudo muito eficiente…

    Tomyer é um bom parceiro, é um bom rapaz. Ele não foi peça dominante nesse combate e provei para todos que NÃO É POR EU SER GM QUE EU NÃO LUTO MAIS. Eu mereço uma chance por qualquer World Championship de qualquer empresa de qualquer parte do mundo. Tanaka diz, Tanaka faz, aqui não tem essa. Cadê o Jason que tinha talento? Cadê? Padeceu ao Codebreaker!

    O que o NXT concedeu para a UWF? Nada! Pedaços de merda que afundam na água da privada! Hogan perdeu, as duas tags perderam, Jason perdeu. É isso que chamam de território de desenvolvimento? Desculpe-me, mas esses homens nem abriram os olhos para o que é o verdadeiro Wrestling, para o que é a UWF. Eles pensam em uma coisa, almejam, mas sempre querem conseguir fama nas costas de pessoas como eu. E ACABAM SE FERRANDO! Que coisa linda, meu Deus! Tanaka é um grande alicerce para qualquer um, mas esse alicerce é uma coluna que pode cair na sua cabeça e te matar com uma pancada certeira. Entendem?

    Quanto ao show em si… Que diabo de show foi esse? Lutas insanas, das quais destaco duas

    * Extreme Title Match – Onde esses caras aprenderam a fazer Hardcore Wrestling? Na Team Tanaka Academy? Finalmente mostraram-se pessoas racionais. Vejam a forma como tiraram o gordo do combate… Não havia outra lógica para ele ser eliminado. Crippler deve ganhar memória em breve, isso é, se não voltar pro hospital após a luta de hoje. Félix, rapaz, lembra daquele tempo que fomos parceiros? A partir daquele momento você se mostrou um homem, um verdadeiro homem, a partir dalí seu nome começou a figurar nas chances por cinturões. Aconteceu isso com você e acontecerá com Tomyer, pois a experiência de estar ao lado de Tanaka no ring constrói grandes pessoas. Aproveite essa chance, conseguida sem esforço algum, pois você lutou contra o Barros. E Perfecto… Meu irmão, sério mesmo, que diabo foi isso? Uma menininha frouxa! Foi isso que você pareceu. Se bem que, imagino a dor que você passou, mas foi uma forma meio feia de se perder o cinturão, pois, literalmente, você não perdeu pra um… PERDEU PRA DOIS! Espero que não seja como outros e resolva sumir depois da derrota…

    * WHC TLC Match – Eu quase morri assistindo esse combate de minha sala. Não há lógica no que fizeram, foi tudo muito rápido e muito insano. Eu vi Vogado se unindo com ROB, ROB se unindo com Steen, Steen se unindo com Vogado… Eles queriam se destroçar! Quando eu vi o Steen dando aquele Somersault Senton eu pensei: Que sentido tem a vida? Parabéns gordo, você foi a única pessoa desse combate que eu nunca enfrentei, e consequentemente, nunca derrotei. ROB Awesome, como era de se esperar, virou o saco de pancadas do combate. Morri de rir com ele sendo esmagado pela escada. Quanto ao Vogado, não vi humilhação nenhuma, vi covardia na cara dos Hodgkinson’s, mas… Ele conseguiu se soltar! Não houve influência em si, no resultado. Quem culpá-los ou endereçar a vitória de Steen para eles está cometendo um grande absurdo. Parabéns pelo que fizeram, pra mim, um dos melhores combates de sempre!

    Jason, acabas de me dar mais um número… HAHAHAHAHAHA

    • "Mr. Wrestling" Steen

      De qualquer maneira obrigado pelos elogios, prevejo crianças de mimimi olhando e me julgando como se fosse um Silas Malafaia da vida após ofender as bichas da vida, aquele Somersault foi de improviso e num momento de desespero, acabou sendo talvez o spot do ano até agora. Não deseje me enfrentar, os grandes já caíram diante de mim, você seria apenas mais um.

    • “Espero que não seja como outros e resolva sumir depois da derrota…”??… Você me aconselhou a sumir ou a não sumir??… não que eu me importe ou que vá aceitar seu conselho… mas é que fiquei confuso…

  4. O que dizer ? Faltou a mim para esse show ser top, não entendo mas tudo bem estou esperando minha chance e ela virá eu derrotarei seja quem for e irei para o ponto mais alto, todas as lutas foram legais, mas legal não é limite pra mim se eu estivesse teria desempenhado papel melhor, como disse se, 1th Anniversary vou buscar estréiar derrotar o adversário e lançar desafios pois EU ESTOU AQUI PARA TÍTULOS PARA GLÓRIAS E QUERO ELAS PASSANDO POR CIMA DE QUEM FOR, DO MAIS FORTE OU DO MAIS FRACO DO MAIS ALTO OU DO MAIS BAIXO DE TODOS E IREI GANHAR, POIS SOU RR JR.

  5. Dean Nolan

    Não se pode ganhar todos os dias, of course. Mas podemos sempre praticar para não perder mais um dia. Ainda não foi desta que subi ao topo. Mas vai ser para breve. O ginásio espera-me mais uma vez. JoMo & Christian, obrigado por mais outro grande combate. A sério. São coisas como estas que me fazem sonhar em ser melhor do que ontem e amanhã ser melhor que hoje. Os Kenta’s acobardaram-se, nada que eu não estivesse à espera. Mas a vingança ainda vai ser feita. Axel & Roode estavam completamente deslocados, a sério que pensavam mesmo que iam ganhar? Pff….
    Quanto ao resto do evento, quero dar os parabéns ao Félix, ao Raymond e ao Steen, que já tive o prazer de combater, pelas suas conquistas.

    Well, Well, hora de voltar ao ginásio com Jho e Pedro. Não podemos desanimar certo? Amanhã é outro dia! Temos de trabalhar no duro para chegar mais longe, isso sim é uma vitória. HAIL NOLAN!

    • "It Factor" John Roode

      Cale essa boca Dean Nolan. Perdemos, SIM, mas conseguiremos outra Title Shot, e aí sim vc verá do que eu estava falando á muito tempo. naquele ringue, eu consegui fazer mais coisas que vc e Jhobarrage juntos. não vou pedir outra match entre a Bad Company e a Extreme Takedown, pois vc já saberia agora o que aconteceria, e não era uma derrota da Bad Company, e sim, uma vitória.

      Posso ser muito melhor lutando em uma Single’s Match, e muitos sabem disso… estou me acostumando com essa Tag que estou fazendo com o Axel Heck, já que acho que ficará fixa por enquanto. então, é melho vc nunca mais falar asneiras sobre minha tag. nós provamos naquele ringue do que somos capazes, não de perder, e sim de ganhar. se tivermos outra chance aos Tag Titles, mostraremos para a Extreme Takedown o que é a verdadeira Tag aki na UWF, e sim, estou falando da Bad Company.

      It Factor

  6. Não precisa ser gênio para ver que falhei, não só em conquistar o Extreme belt, mas em meu projeto de espalhar uma campanha do mais puro terror por essa Liga, de limpar essa empresa dos vários fracassos e farsas que andam pelos corredores e pensam enganar alguém, e mais que isso, falhei comigo mesmo e meus ideias sobre destruição e aniquilação, não vou ficar aqui reclamando do fato de minha eliminação se dar unicamente devido a aliança de meus inimigos, não, eu devia ter feito mais, devia ter limpado o ringue com os dois, pois não importa quantos cordeiros se aliem, eles jamais deveriam ser páreo para um Mastodonte,as regras permitiam alianças covardes, e eu devia estar preparado para isso e para uma chega do Cripler no embate, afinal, o que mais esperar da corrupção da diretoria? Era suposto.. Não, era minha obrigação ter acabado com todos os adversários, fossem 2 ou 3 ou ainda 30, só que não consegui, por algum motivo que simplesmente não consigo compreender… E com a derrota de hoje em minhas 10 últimas lutas estou em 5 vitórias por cinco derrotas, é de amargar mesmo, me sinto caindo na mediocridade… Só que não, esse não foi o último suspiro do Mastodon nessa empresa, já me deram por carta fora do baralho e voltei mais temível do que nunca, quase mandando para cova um inimigo, eu sou a personificação da violência insana em ringue, e não será dessa vez que me deixarei abater, vou me reerguer uma vez mais, muito mais brutal e furioso do que antes, cada vez mais raivoso e insaciável do que nunca, e na próxima não existirá qualquer tipo de união profana entre minhas presas, retorno inesperado, ou milagre do destino que me impeça de cumprir meu objetivo de mergulhar UWF no caos!

    Mais breve do que vocês imaginam será… NAGATA TIME.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  7. Revolutionary Kaiser

    Como se já não fosse suficientemente humilhante perder para o AB, ainda perco por submissão…

    Putz nem sei o que falar…

    • Kaiser você já fez muitas coisas humilhantes, a forma como queria ter ganho essa luta foi a maior delas, porém, perder para mim, por “referee stoppage”, ser apagado, isso todo homem está a merce, e apesar de você não ser um, não se sinta envergonhado, tenho certeza que o mid-card o aguarda com situações bem piores do que essa.

      • Revolutionary Kaiser

        Perder para um lixo como você é o ponto mais humilhante da carreira de qualquer um.

        Só podem ter continuado a colocar droga na minha bebida antes das nossas lutas só isso explica tudo o que tem acontecido.

      • E o prêmio de bebê chorão do ano vai para…

        KAISER!!!!

      • Ganhou o Chupeta de Ouro pelo terceiro ano consecutivo… Invejável marca!

      • Revolutionary Kaiser

        Você ia-me entregar o prémio… MAS UPS… Ultimate roubou ele aushauhsauhsuahsuhaushahus

        Nem pra guardar um prémio você tem capacidade pequeno ogro?

  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nada melhor, nada, não existe sensação melhor dentro de um ringue do que apagar seu adversário!

    ADEUS KAISER!!!!

    Um capítulo que se encerra e nem acredito que tive forças para encerrá-lo da minha forma sonhada!
    Precisei ser esperto, a boa e velha força bruta da Nation of Violence poderia ser meu calcanhar de aquiles, me atacar com tudo após duas concussões não seria o mais prudente. Tomei meu tempo, fiz com calma e no fim nós temos o seu ainda UWF Champion e agora com seu cinturão de volta, A.B.!!!!

    Agora sobre o cinturão. Ultimate, você não consegue as coisas que quer como um homem de verdade, ou sej alutando, e aí apela para advogados e papeladas. Na moral: QUE SE DANE!!!!!!
    Você realmente acredita que pode me vencer? Legalmente? Sem artimanhas, lutando como homem? Pois você não pode!
    Não sei o que está tramando, só sei que eu irei lhe enfrentar de cara limpa, pronto para uma luta de verdade e espero que você me dê esta luta, a Nation of VIolence precisa dessa luta, ela precisa se alimentar, precisa surrar algué tão patético como você para poder voltar a velha forma.

    COMO É BOM TER SIDO FEITA A JUSTIÇA!!!!
    E feita com as próprias mãos, ah, isso é bom demais!

    Nation of VIolence

    • A.B… faça-me um favor… surre Ultimate… mas surre-o de forma a que ele não volte a pisar nas dependências desta empresa… E faça isso o mais rápido possível… E assim quem sabe você possa ter como desafiante o Perfect Wrestler… eu nunca te insultei… sempre te respeitei e quando você ganhou o cinturão eu comemorei…

      Mas esse cinturão foi mirado pelos olhos perfectos… e quando isso acontece… é difícil fugir… é difícil lutar contra a vontade… Eu quero isso que você obtem…. e farei de tudo para conseguir… Um abraço de seu amigo Perfecto Aries…

      #My Hour of be the Greatest Arrived
      #I’m The Perfect Wrestler

      • Perfecto, estou na sua mira? Muito bom.

        Eu acredito que como UWF Champion estou na mira de todos, até mesmo do World Heavyweight Champion.
        Quinta acertarei minhas contas com Ultimate e não vou perder para ele nem em um milhão de anos!
        Vou deixar a Nation of Violence livre para fazer o quiser, e destruir Ultimate de tal forma, que ele terá se arrependido de ter voltado para a empresa. Terá se arrependido de ter nascido, mas o melhor de tudo, terá se arrependido de ter tomado MEU cinturão!

        Agora Perfecto, você que meu título, venha e pegue! Nunca me negei a entrar no ringue com ninguém e não será contra um lutador de verdade como você que começarei, portanto, sua chance está dada, faça por merecer, que colocarei meu cinturão em disputa sem hesitar.

      • Holly Shit… sinto cheiro de desafio de verdade no ar… Perfecto gosta disso… Perfecto se sente em casa… Quanto tempo faz que não tenho desafios tão surpreendentes… tão vorazes… tempos bons aqueles indys… você deve se recordar de adversários também que davam gosto de se enfrentar…

        Perfecto não tem como objetivo dar show… e sim apresentar um wrestling de qualidade… e já que quando faço isso é show na certa… e que sei que seu modo de lutar também é show… então daremos um show de wrestling… Perfecto quer o UWF Championship… Perfecto quer… Perfecto Pode…

        #My Hour of be the Greatest Arrived

  9. Perdi, e o pior, a justiça foi feita. Fiz um grande combate contra o Raymond e o mesmo mereceu vencer, admito. Nesses dois meses e meio com o titulo eu não correspondi as expectativas que muitos criaram em mim pós-Wrestlemania. Raymond, seguinte, não vou te xingar, não vou falar que não foi mérito seu me vencer, não quero briga, pois ontem você ganhou minha admiração, mas não meu respeito… apenas quero que faça com esse title em poucos dias, o que eu não consegui fazer em meses, ELEVE-O! Nossa feud está acabada, não é por medo, mas é porque se eu te vencer e ganhar o title novamente posso não corresponder a altura. Quanto ao meu rumo, não tenho a minima ideia do que virá ou não, apenas continuarei meu trabalho, impondo a justiça até uma nova oportunidade aparecer.

    ”The Unstoppable” King Evil

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Evil, tudo o que eu disse sobre seres um lixo e tretas, hoje eu apercebi-me que estava errado, você é um grande talento, mas suas atitudes fazem você perder pontos nas mentes das pessoas. Quem sabe você não vá para outros voos bem merecidos tipo World Heavyweight Championship? Só sei que, durante este último mês, tivemos combates bastante bons e tenho a certeza que irá ser uma inspiração para os novos talentos. Ah e uma última coisa, com essa sua atitude, ganhei admiração por você, poucos tem coragem de assumir as coisas.

  10. theguilhermito

    Lamentável … Sem mais …That’s not cool!

  11. Primeiramente darei meus parabéns aos novos campeões e até mesmo ao ex-campeão King Evil pelo reinado e também pela luta na noite de ontem, a partir de agora seu futuro com certeza será buscar o UWF Championship. Falando em campeões, tenho algo a dizer a C&J: foi um prazer estar no mesmo ringue que vocês, de estar no meu primeiro PPV e enfrentar vocês por duas vezes, infelizmente não venci nenhuma, eu sei, e reconheço ter falhado, não ter conseguido ajudar o Nolan o tanto que eu queria, ainda mais pela minha lesão no joelho e os ataques da última semana.

    Agora não sei sobre meu futuro, ou sobre o futuro da Extreme Takedown, só vim dizer que foi uma honra estar nos ringues da UWF e fazer essa parceria incrível co o Dean. Muito obrigado UWF. e esta semana irei me pronunciar, pois, acho, que minhas condições físicas estão comprometidas e minhas condições de lutar novamente são remotas.

  12. "The President of Death" Felix

    EU CONSEGUI! Para todos aqueles que não acreditavam no meu potencial e diziam que eu nunca seria algo nessa empresa,aqui está a minha resposta para vocês.
    Simplesmente venci o Extreme Title na luta mais difícil e mais insana que já tive em toda a minha carreira. E não foram 2 oponentes que eu derrotei,foram 3. Crippler foi adicionado depois,me deu muito trabalho,mas ainda sim consegui pina-lo.
    De certa forma,eu derrotei todos os meus oponentes. Ajudei a pinar Nagata e teria feito Perfecto dar tap-out sozinho,mas o Crippler resolveu ajudar,e eu não seria idiota de recusar a ajuda…Alias,a seguinte mensagem será direcionada para o Perfecto:
    Como eu tenho quase certeza de que você dirá que eu não teria te feito dar tap-out sem a ajuda do Crippler,EU estou te desafiando para uma luta pelo Extreme Title. De qualquer forma,você tem a rematch por direito,e eu quero calar a sua boca definitivamente…Só eu e você,se quiser escolher uma estipulação também tanto faz. Mas se prepare,pois agora estou mais insano do que nunca,e ninguém vai parar a morte e seu líder.

    Guardem esse dia,pois todos vocês estão presenciando o nascimento de uma lenda…Agora sim,a era de sofrimento e dor de Leonardo Felix e os seus discípulos começará.
    Não perdoarei ninguém que tentar atrasar o meu objetivo. Alias,esse sofrerá eternamente e se arrependerá de ter entrado no meu caminho…Se ajoelhem e mostrem respeito perante ao campeão.

    Eu serei o melhor Extreme Champion que essa empresa já viu ou verá,podem acreditar.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

    • Yuki Nagata

      Congratulações por sua vitória, mas tu JAMAIS teria vencido senão fosse a aliança contra mim, porém tiro daqui uma boa lição, dois lutadores apenas bons unindo forças podem surpreender um espetacular, vou me lembrar bem desse dia para as batalhas futuras, podes ter certeza…

      Mais breve do que você imagina… NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Eu poderia não ter vencido sem a aliança?
        Poderia,mas eu também poderia ter te derrotado sem isso. Obviamente seria uma das coisas mais difíceis que eu já tentei,mas eu daria um jeito de conseguir,não importasse como.
        Fico feliz que vá guardar essa luta como um aprendizado,pois até eu levarei algumas coisas dela para o futuro…
        Parabéns pela luta que me proporcionou,e o dia que quiser me enfrentar novamente,só avisar que eu estarei plenamente disposto.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

      • Yuki Nagata

        Se realmente acreditasse que podia derrubar um gigante de força colossal como eu, não teria cogitado se unir a um inimigo, a ideia só surgiu a partir do momento que percebeste que suas capacidades próprias por si só não eram o bastante e que era necessária uma união simbiótica com outro concorrente em igual condição, para ai sim poder afastar o perigo iminente que minha presença representava no embate, caso tivesse decido o contrário e não se aliado, esse belt agora estaria em minha posse.

        Foi um aprendizado sim, mostrou-me que até mesmo formigas podem alcançar grandes feitos quanto trabalham em equipe, então a melhor alternativa é caçá-las uma a uma, dividir e conquistar, sempre dá certo.

        Se quiser me enfrentar novamente, pode ser a hora que quiser, não se acanhe, mas dessa vez, que seja um a um, vai ver que sem um bodyguard as coisas serão infinitamente diferentes.

        Mais breve que do que você pode imaginar, vindo no galope do Mastodonte… NAGATA TIME…

      • "The President of Death" Felix

        Eu resolvi me aliar a inimigos para te derrotar,pois todos percebemos que se fizéssemos isso,as chances de conseguir te eliminar que eram de uns 40/50 ou até 60% caso tentássemos na base do 1 contra 1,subiriam para 100%. Querendo ou não,nós mostramos que nem um monstro é páreo para 3 pessoas trabalhando em equipe,mesmo que elas se odeiam.

        Não acho que as coisas seriam muito diferentes caso nos enfrentássemos. Não vou ficar te insultando gratuitamente,até porque tenho mais o que fazer…

        Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

      • Não precisa insultar, eu acho que jamais perderia no mano a mano e você não concorda, e a discussão não passa disso…

    • Eu não vou vir aqui falar que você não mereceu vencer ou que você não teria me feito dar tap-out sem a ajuda do Clipper (sim estou falando errado de propósito)… Até porque ele me fez dar tap-out… ele me eliminou… e você o eliminou… não que isso indique que você me eliminaria… mas você venceu e fim… Parabens…

      E sim… eu tenho uma rematch… Mas saiba… não farei como Panic… não clamarei minha rematch… até porque eu não sou nenhum pidão… Mas façamos assim então… já que você quer tanto me fazer dar tap-out… uma submission match pode ser??… assim você para de encher um pouco minha cabeça…

      Mas que essa rematch venha com o tempo que vier… eu aguardo… pois no que esse cinturão me beneficiou eu já estou sossegado… já tenho meu nome gravado na história deste título…

      #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Olha,você sabe do tanto de ódio que nós vinhamos acumulando,desde aquele Raw que eu sinceramente não me lembro exatamente,onde eu derrotei nada mais nada menos que o atual TV Champion…Pode ser que a noite de ontem tenha vindo para encerrar todo o ciclo de xingamentos e apelidos entre nós.
        Eu quero que você me enfrente mais uma vez,para provar que sou realmente melhor que você. Não quero que fique nenhuma duvida com relação a isso.

        Nesse PPV eu estava recebendo a minha última chance pelo Extreme Title,e eu sabia muito bem disso. Já tinha falhado 1 vez e não poderia me dar ao luxo de fazer isso de novo. E alias não gostaria. Quem se importa em falhar e em ganhar as coisas numa 2ª chance pra mim é um ridículo…

        Para terminar,eu aceito a estipulação. É uma das minhas favoritas,provavelmente a que eu gosto mais…Se você acha que já escreveu o seu nome na história do título e não quer que a luta seja pelo mesmo,pode fazer isso.

        De qualquer jeito,não se preocupe,pois o título está em ótimas mãos.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

      • O título é seu… já foi meu… figurinha repetida não completa album… eu quero com certeza uma luta com você e que seja uma Non-Title ou luta pelo título… tanto faz… mas já que você falou tanto do tap-out… que seja para ver quem dá tap out… mas numa boa… prefiro que seja uma Non-Title Match… assim eu posso ter alguma chance se é que você me entende…

        #I’m The Perfect Wrestler

  13. Então, foi um bom combate, um grande teste, me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer durante a luta.

    O combate começou numa Handicap Match, o que me cansou e piorou minha condição física, lutar em uma Handicap Match contra o Tanaka e Tomyer não é fácil, o que me desgastou fisicamente. Finalmente chega a hora da luta ficar boa, virou uma Tag Team Match, chegou a hora de destruir os dois idiotas.

    Recebi um SMS do Sanders a tarde, nele tinha escrito: “Estarei lá”. Recebi somente isso dele, de começo não entendi, mas depois descobri que essas duas palavras significariam muito, e ele veio, mesmo que atrasado, mas veio. Ele me ajudou, quase fomos vitoriosos, mas Tanaka também tinha um plano B.

    Enquanto estavamos lutando de igual para igual, eu e Sanders dominamos a luta, se não existisse esse método de precaução do Tanaka, talvez eu e Sanders sairíamos vencedores. Colocar a FBI atrás de um cara durante uma luta de puro wrestling, é uma falta de vergonha na cara. Ok, ele pode ter tentado matar você, mas esperasse a luta acabar para prender ele. Você é um covarde Tanaka, quando sabe que está indo mal arranja um jeito de prejudicar a pessoa de uma forma não tão justa. Posso dizer que Tanaka é um grande wrestler, mas uma pessoa completamente sem carácter.

    Caro Tomyer, perdeu para mim uma vez, perdeu duas, agora venceu, mesmo assim apanhou para mim durante toda a luta, você não chega nem ao meu nível, e você não está no nível da luta. Se for preciso te enfrentar novamente em uma One on One Match eu irei, quando você quiser, onde você quiser, porque sei que eu sairei vencedor novamente, já que quando você venceu precisou se escorar no Tanaka para vencer. Que fique claro que não quero mais me envolver com você, quero coisas melhores.

    É simplesmente ridículo que alguém julga meu talento nessa luta, principalmente na parte que foi uma Handicap match. Quando a luta ficou de igual para igual eu lutei bem, quando tive um descanso e voltei para o ringue eu lutei bem. Tanaka pode dizer que o NXT pode ter revelado nada, mas me revelou. De onde que um mero “novato” daria trabalho para dois “leões” como Tanaka e Tomyer? Pois é, se eu fosse tão fácil de derrotar a Tag Team Match nem tinha ocorrido, porque vocês já teriam me vencido antes.

    O Headbutt de Sanders pode ter me custado a luta, nem tanto, mas indiretamente. Porém não ligo se ele me fez isso ou não. Estaria preparado para qualquer traição durante a luta, pelo menos ele me ajudou quando podia me ajudar. Se você me ajudou de qualquer forma eu posso te ajudar a sair do manicômio. Sabe, quando eu era mais novo eu aprendi a largar pessoas do manicômio jogando “Bully” e acho que isso é o suficiente para poder te ajudar a sair de lá.

    Não é tão difícil entrar na mente do Sanders, percebi que ele não queria me ajudar, ele entrou com o mesmo proposito que eu, acabar com Tomyer e Tanaka. Existem outras complexidades na mente de Sanders, mas dentre elas compreendi que ele só ajuda os outros quando também tem algo para lhe beneficiar.

    Essa luta me deixou algumas lições, não sei para que lado irei caminhar agora na UWF, mas qualquer um fique preparado, que quando você menos esperar Jason colocará você na mira, todos adoram quando eu coloco mais alguém na minha mira, e pode ocorrer que eu coloque você na minha mira, quem sabe você seja o próximo. Faço um espetáculo de luta para as pessoas, não importa com quem estarei no ringue, mas sempre farei. Quem será o próximo a estar no ringue comigo? Não importa, que venha o próximo!

    I’m coming for you….

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Se rendeu ao meu talento, jubileu? Você achava mesmo que eu ia estar desprotegido em um combate que algum otário iria vir te ajudar? Não mesmo! Eu sabia que o Sanders iria para esse combate. Vergonha na cara? Longe disso… Vamos levar isso para o seu lado. Quer dizer que se um pedreiro tentasse te matar, você tinha que esperar ele construir a casa para poder prendê-lo? NÃO!

      Teria como eu lhe prejudicar de uma forma justa? You’re Drunk? Pode me classificar do que for, isso tudo soa como elogio a esses ouvidos que já receberam todo tipo de xingamento possível e impossível. O que eu faço fora dos rings ou a forma como trato as pessoas não é da conta de ninguém além de mim, porém, se você percebe que não tem capacidade para enfrentar minhas artimanhas no ring, não adianta lutar contra mim, pois sairá derrotado.

      Se a melhor coisa que o NXT pode ter feito foi você, eu imagino que os outros talentos serão demitidos em um mês, pois você foi completamente tosco no combate de ontem. Quer dizer que a gente tinha que encerrar o combate logo? Não, eu não queria encerrar o combate logo, queria ver seu sangue sendo jorrado naquele ring, pintando tudo de vermelho. Isso não é argumento algum! Eu poderia enfrentar a pior pessoa que fosse por duas horas, mas isso não indicaria a qualidade dele, talvez resistência, mas nunca sua qualidade.

      Transforme seu mundinho ilusório em uma terra real, onde eu sou o rei!

      • Como assim eu fui tosco? Como assim eu não iria sobreviver á muito tempo no ringue? Eu sobrevivi 20 minutos num ringue com vocês, sendo 5 deles numa handicap match. Sei que poderia ter durado mais, mas não deu. Pense no que eu fiz na luta diante de caras do nível de você e Sanders em tanto pouco tempo na empresa, pense no estrago que posso fazer em uns 5 meses, esse é só o começo.

        I’m coming for you…

  14. Hey Hey Hey, vejam só se este não é o nosso menino injustiçado, vejam só este garoto que passava reclamando que era prejudicado em todos os combates, que sempre reclamava dos tias “oficias”, mas será que não foram estes oficias que mandarão os Hooligans me atacarem? Será que após estes oficias darem milhões de chances para o Steen, e ele nunca as aproveitavas, os oficiais não decidiram agir por conta própria e mandar uns desconhecidos garantir a vitória para o Steen? Pode ser, eu não sei. O fato é que Steen foi descaradamente ajudado, não sei qual a relação que o mesmo tem com os seguidores de Kenta lá, mas se foi ele que mandou estes caras tirarem a credibilidade de nossa luta, ele é um total boca aberta, uma luta que tinha tudo para ser umas das melhores da história da UWF não poderia acabar deste jeito. Parece a história de Vogado e Sanders, só espero que estes tais Hodgisons não sigam o caminho do Kenta.

    Obviamente eu fui o mais prejudicado com a interferência lá, podem perceber que enquanto eu fui brutalmente atacado, o Vogado foi apenas “amarrado”.

    Steen mesmo sendo o desafiante na luta contra o Vogado no Extreme Rules, ele conseguiu uma rematch, sendo que nesta luta no Extreme Rules não teve nada de ilegal, ninguém interferiu, tudo muito justo… Eu também quero a minha rematch, eu a mereço, como todos perceberam o Steen só venceu esta luta pela sua aliança com o os Hodkingstons lá, caso contrario a luta poderia ter tomado rumos completamente diferentes… Então eu acho que é mais do que merecido que tanto eu, quanto o Vogado devemos receber outra chance pelo World Heavyweight Championship.

    Nossos últimos World Heavyweight Champions são uma vergonha, os dois só conseguiram seus títulos porque foram ajudados em seus combates… No caso do Vogado, a culpa não é exclusivamente dele, afinal ficou bem claro que o Kenta não atacou e Sanders para ajudar o Vogado, mas sim para prejudicar o Sanders, então o Vogado não teve nada a ver com isto, apenas foi oportunista… Mas e o do Steen, qual seria o motivo para os Holikingsoons me atacarem, e prenderem o Vogado? Eu não vejo nenhum, a não ser que eles fizeram isto para ajudar o Steen, ai tudo se esclarece.

    Hodgkinson’s, não sei quem você são, não sei se são apenas mais uns Kenta’s da vida, não sei se irão comparecer a UWF… Mas se tiverem o mínimo possível de coragem, no W.A.R é a hora de você mostrarem isto, compareçam no mesmo e eu terei a minha doce vingança, não importa de que jeito, não importa se terei que enfrentar vocês dois sozinho, mas vocês fizeram que eu perdesse a maior chance de minha carreira, e saiba que isto não ficara impune.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Pronto, começou a choradeira, francamente nem eu sei o motivo desses caras vierem ao meu combate, não sei se foi os oficiais, se foi você pra se fazer de coitadinho, mas posso garantir que não fui que quis que esses caras viessem aqui atrapalhar o MEU momento de glória, estava óbvio que com ou sem eles eu teria acabado como o vencedor desse combate, olhe pra nosso combate, viu tudo o que fiz? Compare com o que você fez: Enquanto eu fiz o spot mais incrível já visto com aquele Somersault e com o Cannonball na escada (sobre você aliás) o seu melhor momento foi um Skull Crushing Finale numa chair, agora entende por que sou o Mr. Wrestling? Pois levei esse combate a níveis inimagináveis, coisa que você jamais faria com esse seu moveset vergonhoso. Você não foi prejudicado, teve todas as chances de se levantar e acabou se rendendo ao notório fracasso, Vogado foi muito mais prejudicado e se levantou após tudo, logo você perdeu por que quis.

      Sobre Rematches, queria te lembrar que eu não ganhei a minha por favorecimento ou algo do tipo, ganhei essa chance pois Vogado quis que fosse eu a o destronar, ELE me deu essa chance por que quis, talvez eu não merecesse mas ele a deu e vi coragem nesse ato dele, mas você… Ganhou uma chance de graça e ainda quer outra? AUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAAUAUHAUAHUAHAUAHUAHAU Continue sonhando! Vogado terá sua rematch por ser o ex-campeão, mas você não vai passar nem perto de me enfrentar valendo esse title, então volte ao fim da fila e faça por merecer.

      • Vogado foi muito mais prejudicado do que eu? What? Você estava vendo algo na hora que os Hodgkinson’s invadiram nossa luta, ou se escondeu com medo? Enquanto eles apenas amarram o Vogado e não fizeram nada mais, eu sofri um powerbomb sobre a Announcer Table, e ele foi o mais prejudicado? Você esta enlouquecendo… Mas a questão nem é quem foi o mais prejudicado, e sim, porque você foi o favorecido? Porque Steen?

        Ao contrario de você, eu não quero ganhar a minha rematch por pena… Pois este é o único motivo plausível para o Vogado ter lhe dado outra chance, e você sabendo que não tinha chances de vencer o combate, afinal você não conseguiu vencer nem o Vogado sozinho, quanto mais o Vogado e ainda ter que me enfrentar, foi então que você decidiu contratar dois amigos do Crippler no abrigo…

        Vogado foi corajoso ao lhe dar outra chance ao World Heavyweight Championship? Siga seus passos, e me de outra chance também, admita que eu mereço outra chance e nos enfrentaremos o quanto antes… Tenha pelo menos um pingo de coragem meu caro.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Já disse um milhão de vezes que não sei por que fui favorecido por aqueles caras, não sei por que eles invadiram, mas convenhamos: um Powerbomb lhe dá possibilidade de se levantar e continuar, agora quando se é algemado no ringue a coisa é o contrário, mesmo assim Vogado conseguiu escapar e foi lá apanhar mais um pouco pra mim, isso foi digno do campeão que ele já não é mais, então pare de chorar, pois você já esteve no lucro por apenas estar nesse combate.

        Eu ganhei minha match por merecimento e por ter sido vítima de uma injustiça no Extreme Rules, você fala de mim, mas ganhou sua chance pelo medo que o Vogado teve de me enfrentar sozinho, logo seus argumentos são inválidos.

        Vogado não foi corajoso, foi louco ao me dar outra chance, ele me subestimou e achou que me venceria sem problema, resultado? Não é mais o campeão, agora eu sou! Justo o cara que ele tanto subestimou, enfim, posso até te dar outra chance, se você merecer é claro…

  15. Primeiramente, parabéns aos novos campeões, que façam um bom reinado e também aos que reteram, e que continuem assim.

    Bom, quem imaginava que o cara que chegou dizendo que isto aqui era WWE e depois para pararem de encherem o seu saco foi falar em Of e encheram mais ainda o saco, o chamando de Mr WWE e falando em Of para ele. Que o cara que antes era chamado de piada, que nunca seria nada e que deveria lutar na WWE ou em outra qualquer empresa sem ser a UWF. Quem diria que esse cara que era tão zoado, hoje é o UWF Tag-Team Champion, que evolue a cada dia, e que muitas pessoas que o zoaram hoje não conquistaram nada aqui, até o Enio me zoou e hoje nem na empresa está. Mas o que importa é que hoje, depois de ter treinado muito, me esforçado para chegar aqui, posso dizer que a C&J é Tag-Team Champion.

    Christian, valeu parceiro. Uma das melhores decisões que eu já tive foi ter me juntado a você. Cada dia te admiro mais pelo que você mostra, por ser um cara que merece o respeito de cada um aqui da UWF.

    Bom, para começo de conversa, onde é que os Kentas estavam? Eles falavam tanto de destruição, de que eles eram fantásticos e que iriam conquistar nossos titulos, mas na hora em que eles tinham essa chance, na hora de entrar na luta e ver se eles só falavam ou se cumpriam o que diziam. Mas para a surpresa de todos, eles não tiveram coragem de comparecer dentro do ringue, correram eu não sei para aonde, porque sabiam que não tinham nenhuma hipótese de conquistar o Tag-Team Titles, e para não perder mais uma luta, depois da perca da sua invencibilidade, deve estar no sertão pensando o que irá fazer agora.

    Espero que eles voltem, e se quiserem outra chance pelo Tag-Team Titles, que batalhem por ela, porque não podem dar outra chance de mão beijada depois do que eles fizeram de não comparecer a luta, tem que conseguir o Contender ganhando lutas, não apenas com o nome. Mas no fundo, a C&J ainda quer enfrentar eles, eu e o Christian temos muita raiva do que eles já fizeram e por tirar o espaço de pessoas que trabalham para conseguir mereciam. Kenta, ainda quero saber quem é você, quem é o covarde por trás dessa mascará.

    Enquanto a Extreme Takedoown, obrigado. Vocês fizeram com a C&J e a Bad Company uma bela luta, não foi tão comprida como as outras, mas foi uma luta bem disputada e que mostrou que a Tag-Team Division pode estar num momento não tão bom por não ter tantas Tags, mas que as tags que tem, são dignas de disputar um titulo desse nível.

    Jho, espero que você se recupere desta lesão, que melhore rapidamente e que volte aos ringues o mais próximo possivel, ou nem saia. Você e o Dean são os melhores desafios dessa Division e se o GM quisesse, realmente a C&J, lutaria com vocês novamente, porque como o Christian diz, tem a nossa admiração por ser um grande desafio.

    A Bad Company… Falaram tanto de destruir nós, de conquistar o Tag-Team Title de qualquer maneira, mas foi apenas coadjuvante do combate da C&J e a Extreme Takeddown, por que na maioria do tempo, estava lá fora do ringue, com medo de enfrentar as duas tags muito superiores a vocês dois.

    Então, a C&J espera novos desafios, ou velhos como a Extreme Takeddown. Queremos novos adversários, concorrencia com a Division, porque não temos medo de defender o nosso Title, e quanto mais desafios melhor, uma Divisão cheia de Tags querendo o que é da C&J que é os titulos é o que queremos.

    Queremos restaurar a Tag-Team Division aos tempos em que tinhamos várias Tags com bons lutadores nelas e que lutavam até o ultimo suor para conquistar o titulo tão importante como esse. Então um recado, façam Tags, tentem nos desafiar, porque a C&J o que mais quer é lutar.

    Então a frase caracteristica da C&J, mesmo que pessoas não gostem( Cof,Cof,Christian,Cof,Cof)

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!We Are The Best And The Rest Is Rest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. E assim termina o reinado mais Perfecto da UWF até hoje… talvez com Felix tenhamos um reinado até melhor… mas acho que isso não acontecerá… Como o próprio New Champ disse… eu tenho minha rematch… sim eu tenho… mas não ficarei me matando por oportunidades… não implorarei por repetecos…

    Eu já disse a tempos atrás que quando Perfecto Aries reina com um cinturão ele aproveita o máximo com esse cinturão… pois eu sou um cara honrado… sei quando minha hora chega… sei quando meu tempo acaba… e era hora do meu reinado como Extreme Champion acabar…

    E isso resulto no fato de que quando Perfecto Aries perde o cinturão e encerra seu reinado… aquele cinturão não o interessa mais… Perfecto ficou fascinado pelo mundo extreme??… Sim… ficará com saudade das lutas Hardcores??… Óbvio… Mas o que foi foi e não volta mais…

    Eu agora ponho neste contexto um segundo cinturão… e este é o UWF Belt… que vem vivendo momentos conturbados… Mas eu vi uma injustiça ser cometida… Kaiser deveria vencer esse cinturão novamente… foi basicamente o mesmo caso de Clipper (escrevi de propósito) e Eric… Mas isso não é de minha conta e já que A.B ganhou que assim fique… ele é um bom campeão…

    Mas a maior injustiça foi… Ultimate vir botar ordem… dane-se esse contrato… dane-se as chances antigas, novas e etc. dele… o cara nem sequer aparece aqui… quando aparece é para fazer zona… que decepção…

    Então eu Perfecto Aries hoje assumo o compromisso de passar por cima de tudo e de todos para ser UWF Champion e botar ordem nessa joça… Se eu tiver que bancar o louco… o estranho… o malvado… dane-se… eu vou bancar… Eu me sinto a tempos preparado para vencer o UWF Championship… e vou provar isso…

    Chega de campeões mais ou menos… chega de caras sem qualidade para representar a UWF… A UWF merece o melhor… And My Hour of be the Greatest Arrived

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

    • "The President of Death" Felix

      Não sei se você me respeita ou não após essa luta,mas eu calei a sua boca…Parece que,de qualquer forma,aceitou a derrota e não quer mais saber do título e nem do mundo no qual agora eu sou a face…Então,boa sorte em sua nova empreitada,pode qualquer dia desses nos enfrentaremos novamente.
      Não gosto de você,mas se vai atrás do UWF Title,saiba que é mais merecedor do que o atual campeão e do que o Ultimate.

      • Não sei se te xingo pelos insultos ou se te agradeço pelos elogios… meio confuso isso… vou fazer o seguinte… não vou fazer nada… só concordar com a parte que eu mereço mais o cinturão do que A.B e Ultimate… realmente é verdade…

        E quem sabe uma luta no futuro… quem sabe…

        #I’m The Perfect Wrestler

  17. As coisas mudam. As pessoas e os pensamentos também. Dia após dia eu andei treinando de forma intensa para chegar num dia em que me veria como campeão dessa empresa. Me irritei, me revoltei, me acalmei, tudo mais. Meu dia foi sensacionalmente intenso. Passei o dia conversando com o Steen e eu disse para ele. “Hoje você sairá como o melhor” E quando vi ele falando, vai lá e dá seu melhor, sem dúvida eu fiquei feliz.

    É um prazer olhar para todos e ver que no fundo temos um campeão como o Felix. Que ver ele e o quanto ele trabalhou. Ver Raymond Murphy, um cara que se esforçou até encontrar o seu ponto correto e carregar o Intercontinental Champion. Você sem dúvida merece. Jomo, você merece e até mesmo você Christian, existem momentos em que somos humildes e cego eu não sou. Vocês merecem. Vocês merecem de verdade. Não dou parabens ao Caio, porque nos backstages ele vem sendo elogiado e merece mais do que tudo.

    Não desejo criticar a ninguem. Eu não desejo criticar o Pedro. Acho que não quero te enfrentar em uma one on one. Pedro, desculpa, mas você sempre falou mal de mim, você sempre falou coisas incomuns. Você falou coisas que me deixaram irritado. Eu não chego ao seu nível? Tudo bem, isso me fará trabalhar mais. Isso me fará mostrar e me provar todos os dias. Eu sei minhas capacidades, eu sei do que sou capaz. Você me bateu? Eu me escondi atrás do Tanaka, tanto faz. Escolhas, eu escolhi o lado certo, um lado que não confiarei sempre, mas para mim, sem duvida, um lado que me trará proveito. Você acha que eu não sinto falta de ser face? De ver as crianças em Iowa falando. “Você é o orgulho” Eu sinto. Mas eu não sou todo bonzinho. Existe alguém dentro de mim que precisa de brigas, de ódio. Você, Pedro, não faz mais parte dos meus planos, na verdade, nunca fez. Eu te enfrentei apenas como teste. Um teste bem díficil.

    Sanders, eu não gostei quando você saiu. Não gostei quando eu tive que atacar você. Não gostei quando o FBI te pegou. Mas você já parou para pensar em todas as vezes que copiou minhas catchphrases? Que copiou meu jeito de falar. Que fez com que LuaLita e Daena me vissem apenas como mais um. Você acha que sou eu que merece a vingança? Um dia, na Ring Of Honor, eu te chamei de amigo, chamei você, Phillip Brooks de amigo. Mas hoje, não. Não quero te enfrentar, não quero ter que focar meus pensamentos em você. Eu quero, é me divertir e você é pra um outro momento.

    Só pra constar. Respeito Tanaka, e estar “Trabalhando com e pra ele” me faz conhecer e saber coisas que nunca pensei em saber.

    O julgamento foi dado.

    Pedro, você entrou na lista!

    • Como falei, não faço questão de lutar contra você. Para mim isso tudo já acabou. Se você quisesse uma luta eu aceitaria, mas não faria questão dela. Siga seu caminho que eu sigo o meu. Todos sabem que eu não tenho medo de falar o que penso, falei o que eu penso de você e ponto final, é minha opinião.

      “Um teste bem difícil”. Finalmente um adversário meu admite que sou um adversário difícil de enfrentar. Finalmente alguém tem a coragem de falar isso, você ganhou o meu respeito com isso Tomyer, mas não todo, só uma parte.

      Pedro”Jason”Cruz 2 X 1 Tomyer

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Eu não ligo. Eu não me importo se sua opinião é essa. Acho que na verdade estamos 0x0. Não 2×1. Você me venceu de forma roubada e você sabe. Não precisa ficar fingindo que não.
        Eu não quero e não vou te empatar, eu não vou atrás de você. Eu quero me divertir e você é pra um futuro. Talvez até o fim do ano.

        Você é um grande cara, luta bem, me fez sentir dores. Mas saiba que não foi a melhor luta que fiz nesse mês. Jomo foi e é melhor que você.

        Seja bem vindo a lista.

        Stuart Sanders? (x)
        Pedro Jason (x)
        Jomo Eduardo (x)

      • Tomyer, não sei se isso importa ou não para você mas com esse comentário você ganhou minha admiração e respeito.

        Hoje em dia, como você mesmo disse, vejo que quando você me criticava era um pouco também para eu perceber que eu não estava prestando atenção em erros que eu tinha, e que estou tentando melhora-los, ou pelo menos não deixa-los evidentes.

        Bom, Tomyer foi muito bom lutar com você, principalmente aquele bela Steel Cage que fizemos no War. Espero algum dia desempatar isto que está 1×1, talvez não agora, temos muito tempo ainda para lutarmos, espero algum dia ficar 2×1 para mim, ou para você, não dá para saber, só da para saber que será outra grande luta.

      • Ah, Jomo, nunca te odiei. Você sempre esteve treinando, mas aprendeu a lutar com suas próprias pernas. Não precisa mais de ninguem, e a forma como você e o Christian evoluiram é assombrosa.

        Você não sabe mas eu te respeito, eu esperava aquela luta. Vamos dizer que está meio a zero pra mim. Voce poderia ter vencido. Eu sai da nossa primeira luta porque fui para o duelo de forma arrogante. Hoje, sei o que quero.

        Um dia Jomo. Algum cinturão, ou alguma luta importante.

    • Cara, não tenho culpa que sou mais foda que você..

      • Se você diz. Copiando até eu me torno foda.

      • Então se torne, está precisando disso.

        PS – Está falando dos dias de campeão que eu estava contando para te zuar? Pfff..

      • É talvez eu faça isso.

        PS: Se fosse só lance dos dias de campeão. Eu faço uma catchphrase sobre a musica do Jason, não dá 15 segundos e ele me copia. Então cara, você faz sempre isso.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Admito que nunca fomos os melhores amigos desse mundo, mas desde teu retorno tu deixou de ser aquele pé no saco bonzinho e virou um homem de verdade, o que lhe garante o meu respeito e o torna alguém que quero enfrentar, não sou como os outros campeões que vão ficar com estereótipos de Main Eventer, caso retenha contra o Vogado, quero dar chances a todos que eu achar que merecem, passei um longo tempo sem ser reconhecido e sei o quanto é foda trabalhar pra nada, chega de puxa sacos como Rob ganhando shots, quero enfrentar caras como você, caras como Crippler, Nagata, Caio (dane-se a divisão de brands) e outros que possam ser um grande desafio,a liás bom trabalho ao chutar o Kenta Jr, agora ele va cair na real e almejar voos menores.

  18. Tenho que admitir que antes da luta eu estava subestimando o Caio, ainda tentei reparar meu erro, mas foi tarde. Fui completamente dominado durante todo o combate, quem disser que a luta foi parelha está mentindo, tive um flash durante uns 2 minutos, mais o Caio conseguiu se recuperar e tomar novamente o controle do combate.

    No mais não sei o que aconteceu comigo, tive praticamente uma semana de folga para me preparar para este combate, e mesmo assim entro no ringue e decepciono meus fãs. Vou tomar algumas decisões, repensar mais algumas coisas para voltar fortalecido no Raw de quinta. Esta derrota serviu como lição para o meu amadurecimento aqui na UWF.

    • Enfim, alguma coisa lúcida saindo de você, enfim, recuperou os sentidos… A melhor coisa que você pode fazer mesmo é admitir que é pior que eu, que é inferior ao Lobo, que não tem capacidade nenhuma de derrotá-lo, o resultado de todo este sonho, de todos os seus pensamentos imaginários foi um total domínio, uma total destruição da sua parte, você não é e nunca será lutador pra me derrotar hogan, você nunca terá capacidade de fazer isso e o melhor a se fazer mesmo é repensar algumas coisas, talvez treinar mais e aprender a luta… E principalmente, sair do meu caminho!

      Saudações Television Champion

  19. HAHAHAHAHAHA Cadê os NXT Stars agora? Cadê o futuro da UWF? Cadê os caras que aproveitam suas oportunidades? ELES FRACASSARAM! Nolan, Pedro, Jho, e por fim o inseto do Hogan, todos eles fracassaram em suas missões, todos eles sentiram o gosto de sair derrotado em um PPV e graças a tudo isso, no “Dia do Julgamento” justiça foi feita, os inocentes triunfaram….

    Hogan Hogan, Hogan, o que eu tinha falado pra você? Que você estava maluco em querer me enfrentar? Que você só poderia estar com parafusos a menos, fora do senso da realidade em querer estar frente a frente comigo? Que você era um palhaço? Eu estava certo! A maior piada da sua vida foi achar que tinha alguma chance contra o Lobo Selvagem, que tinha alguma chance de tirar o meu precioso TV Title da minha cintura e você pagou caro por essa piada, pagou caro por achar que era capaz de fazer algo impossível…

    Eu dei um show de técnica! Eu dei um show de PW! Eu carreguei nosso combate! Eu fui o verdadeiro lutador e é uma total VERGONHA a UWF colocar alguém tão incapacitado como você para me enfrentar, é uma VERGONHA a UWF colocar você pra tentar tirar meu cinturão, enquanto Aries teve que enfrentar 3 bons lutadores eu tive que ficar mais de 10 minutos com você em um ringue? Isto é INJUSTIÇA! Isto é total falta de consideração com o maior TV Champion de todos os tempos e espero que isto não se repita daqui em diante.

    Enfim, você foi destruído Hogan! Eu te venci, eu acabei com qualquer chance sua de triunfo facilmente, então só peço que soma do meu caminho, por favor, não queira dar uma de A.B. e exigir mais uma luta contra mim, eu não mereço, eu preciso de mais, o Lobo precisa de adversários maiores, o Lobo não quer você, uma presa fácil e já acabada, portanto, é o fim Hogan, nunca mais se meta no meu caminho, o TV Champion é meu e suas chances terminaram.

    E o Lobo mantém sua rotina de destruição, o Lobo segue acabando com suas vítimas, o Lobo segue invencível! E ninguém pode pará-lo, o Lobo fica mais forte a cada luta, o Lobo fica mais forte a cada vitória, o Lobo fica mais forte a cada presa caída diante dele e o Lobo não vai parar enquanto sua sede de destruição não for saciada, enquanto ele não causar a destruição completa, ele não vai parar, ele não pode ser parado…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  20. E eu estou comemorando por isso? O Lobo não precisa que as coisas sejam facilitadas pra ele, muito pelo contrário, são nas piores, mais difíceis e complicadas situações que os grandes se sobressaem…

  21. "It Factor" John Roode

    Mais uma vez. minha terceira derrota seguida. mas eu vou reverter isso, SIM, EU VOU. parabenizo a C&J pela belissima match, e principalmente ao Jomo Eduardo, que mostrou grande potencial depois que eu, Axel Heck e Tomyer atacamos ele. não tenho muito o que falar dessa match, mas o que eu tenho que falar, falarei agora.

    Kurishimi’s Conspiration – Nem se quer tiveram a coragem de entrar naquele ringue e lutar contra a Bad Company. Kenta nunca fez nada nessa empresa (tirando a interferencia dele na Wrestlemania para dar a vitória para Vogado) e nem o irmão ou sejá la o que for do Kenta não ia fazer nada mesmo, e naquela Tag Team Championship Match, iria servir de saco de pancada para as outras tags que estavam participando, incluindo a Bad Company. nunca vi uma tag tosca igual a essa. Dois caras que não serão nada aki na empresa… até o Guilherme Mysterio ganharia desses dois numa Handcap Match. e se tivesse uma Tag Team Match entre a Bad Company e Kurishimi’s Conspiration, concerteza eu e o Axel iriamos chutar a bunda dos dois para fora da UWF. não iria fazer diferença naquela match ontem, no Judgment Day.

    The Extreme Takedown – Muitos disseram que a Extreme Takedown iriam se tornar os novos Tag Team Champions, e estavam errados. Eu e o Axel Heck conseguimos perder para a Extreme Takedown (Dean Nolan e Jhobarrage) numa Tables Match. mas no momento que eu estava dentro do ringue no Judgment Day, mostrei para TODOS que eu estou na reativa e estou a cada dia evoluindo mais. mostrei a Dean Nolan que estou de volta, e eu posso sim ganhar dele. posso ter perdido TRÊS lutas seguidas, isso não importa para mim, mas eu ainda mostrarei para todo o UWF Universe que posso ganhar de qualquer um. em um dia eu chego lá. A Extreme Takedown melhorou bastante, mas com Jhobarrage ainda machucado, não era favorita para essa match, mas conseguiram dar trabalho e mostrar um grande potencial.

    Jomo Eduardo e Christian – Conseguiram Reter os Tag Team Titles frente a 2 Tags (Bad Company e Extreme Takedown). parabenizo os dois, mas principalmente ao Jomo Eduardo, que mostrou grande potencial depois que Eu, Tomyer e Axel Heck acabamos com Ele e o Jhobarrage. não tenho muito o que falar sobre essa Tag. desde que conquistaram os Tag Titles frente a E.V.I.L (Nagata e ROB) mostraram ser grandes champions juntos, e estão fazendo um bom reinado, mas a Bad Company acabará com isso um dia, e quando esse dia chegar, ergueremos esse Title e aí sim, todo o UWF Universe verá o potencial que tem eu e o Axel juntos.

    Bad Company – A cada dia que se passa, Eu e o Axel tentamos mostrar o nosso maior potencial e nossas grandes habilidades juntos, mas não está dando muito certo. e SIM, a Bad Company ficará FIXA na Tag Team Division. outros Wrestlers que entraram na UWF e quiser formar Tag, concerteza verá o grande futuro que eu e o Axel Heck teremos juntos com nossa Tag. tenho certeza que conseguiremos ter uma Title Shot ao Tag Team Championship, e não iremos perder de novo. a Tag Team Division tremerá diante a Bad Company, pois eu irei fazer isso acontecer, custe o que custar, isso irá acontecer.

    Melhor PPV da história da UWF. parabenizo os novos Champions e espero que um dia eu consiga algum Belt na empresa.

    It Factor

  22. Bom Roode, claro que eu ainda estou com um pouco de raiva do ataque que vocês fizeram a mim e ao Jho. Mas fico feliz de você falar que nós estamos fazendo um bom reinado, isto dá confiança para nós tentarmos valorizar cada vez mais o Tag-Team Champion.

    Agora espero que você realmente continue com essa tag, porque para a C&J quanto mais desafios melhor, não temos medo de defender nossos titulos, e eu e o Christian estamos prontos para a Bad Company, Kentas, Takedoown ou qualquer outra tag que quiser nos desafiar.

    • "It Factor" John Roode

      Pode ter certeza que a Bad company batalhará para ser os novos Tag Team Champions. eu vou fazer a Tag Team Division voltar como era antes, não, melhor, a Bad Company irá fazer com que a Tag Team Division volte como era antes, que no minimo tinha 4 ou 5 Tags.

      Dessa vez não conseguimos ganhar de vc e do Christian, mas terá um dia que a Bad Company fará história nessa empresa conquistando o Tag Team Title (isso se o Axel Heck não for demitido ou eu ;)). Não sei se a Tag ficará FIXA, mas o quanto a Bad Company estiver existindo aki na UWF, iremos fazer de tudo para conseguir uma Title Shot, e quando nós conseguirmos, se preparem C&J, pois nós seremos Tag Team Champions.

      It Factor

      • Bom, espero que fique Fixa a tag de vocês, por ser mais um desafio que poderemos ter na Tag-Team Division.

        Ouvi dizer que iremos nos enfrentar no 1 aniversário da UWF, então se prepare bastante, você e seu parceiro. Porque a C&J vem treinando e melhorando a cada dia que se passa, individualmente e como Tag também.

        Posso dizer que enquanto a C&J for Tag-Team Champion, iremos fazer de tudo para continuar valorizando o titulo, então faremos o máximo para não perder o titulo para nenhuma Tag, incluindo vocês, a Bad Company.

  23. O Judgment Day passou e cá estamos eu e o Jomo ainda como campeões de duplas. Isso mostra que não importa a conspiração que Tanaka armou para nós no último mês não serviu de praticamente nada, a não aumentar o número de equipes a C&J (já falei que não gosto desse nome?) teve que derrotar numa noite só, mais está beleza, quanto mais difícil é a vitória, o sabor de realiza-la também é aumentado. Mais enfim, não vim aqui para me vangloriar e falar coisas do gênero, mais destacar cada dupla de adversários:

    Vamos começar pelo par de Kentas. Nem precisaram nos enfrentar para todos verem que o sujeito mascarado e seu clone eram uma grande farsa. Falaram que iam ganhar os títulos, atacaram os outros oponentes para chegar na hora H e falharem tenebrosamente desse jeito. Está bem que o Sanders deus tapas no Kenta original, mesmo assim, que seja-se homem para pelo menos aparecer para apanhar mais um pouco, enfim… pelo menos não tiveram este boio de lutar pelo Ta Team Championship sem merecer…

    Quanto ao Roode e ao Axel Heck. Bem, esses dois me surpreenderam. Por mais que tenham entrado devido a tramoia do Tanaka em por qualquer par de lutadores para lutar contra mim e o Jomo, devo admitir que se sairão muito bem. Até antes do Judgment Day, não via nada neles, mais reconheço que a dupla Roode/Axel tem sim grande potencial, porque não. Mais não foi dessa vez, que ganharam, quem sabe numa futura ocasião, mais se continuarem assim, tendo tudo para serem uma grande equipe..

    A Extreme Takedown foi aquilo mesmo que eu já imaginava. Mesmo com tão pouco tempo (ou nem tão pouco tempo) juntos e já nos deram um grande trabalho, mais da mesma forma que para o Roode e o Axel, não foi dessa vez que ganharam, quem sabe, se por ventura enfrentarem eu e o Jomo vai uma vez não saiam como vencedores, mais enfim…

    De qualquer forma, seja como for, estou muito feliz pela luta que aconteceu no Judgment Day, pois não só provou que eu e o Jmo aos poucos vamos crescendo dentro da UWF, mas também mostra o renascimento da tag team division, que no último mês cresceu de uma forma tenebrosa, deixando para trás os velhos tempos da Team Royal Charisma e da “E.V.I.L.” para trás. Além do mais, mostra que a empresa também está repleta de grandes nomes que poderão no futuro representar a UWF.

    Bem, que venha o Anarchy Rulz (ou seja o nome do próximo pay-per-view) e para que novos desafios possam surgir para a C&J (já falei que não gosto desse nome?), para abrilhantar ainda mais o reinado que estamos tendo!

  24. Crippler Renato Dias

    DEUS do céu, como eu consegui fazer isso? Eu surpreendi até a mim mesmo, aonde eu aprendi todos esses movimentos, como eu consegui resistir a todos esses golpes dessas pessoas estranhas que nunca ouvi falar (com exceção do Nagata que me veio com um papo estranho de “cortar a cabeça dos porcos” que até agora não entendi nada), mas infelizmente, não consegui a única coisa que eu conseguia me lembrar, que era esse título, mas tudo bem, eu não vou cometer suicídio nem matar ninguém que eu amo por causa disso, a vida é bela demais para fazer esses tipos de barbaridades, e única coisa que me preocupa agora, é saber o que eu vou fazer da vida, se bem que um cara me deu dinheiro por ter feito essa luta, se eu soubesse que era tão fácil assim não teria vivido tanto tempo no lixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: