Entrevistas >> Reações dos lutadores pós-Judgment Day

UWF WHCA seguir, vocês conferem uma grande reportagem, realizada por Joey Styles, referente ao Judgment Day, abordando Wrestlers durante sua saída da arena. Confiram:

Joey Styles (Narração de Highlight Video): Dia 23 de Junho de 2013, Nashville, Tennessee. A realização de mais um evento histórico para a UWF. 7 grandes combate, 6 cinturões defendidos e 3 novos detentores. Meu nome é Joey Styles e essa é a reportagem da semana!

Joey Styles aparece nos backstages, junto a Christian

Joey Styles: Como todos perceberam no começo da noite, Christian e JoMo Eduardo conseguiram continuar como campeões de duplas ao derrotarem outras duas equipes. Por falar nisso: O que achou do sumiço dos Kurishimi’s?

Christian: Eu achei algo bem estranho. O desafio tornou-se bem mais fácil, não por eles serem uma grande força-peso para o combate, mas por serem dois idiotas a mais para nos preocuparmos. Eu não entendi bem, pois toda semana eles apareciam, queriam nos atacar, coisa e tal, e no momento ápice eles resolvem sumir. Foi no mínimo estranho…

Joey Styles: Durante os shows semanais, você e JoMo mostraram ser fortes na individualidade, porém hoje também mostraram estarem alinhados corretamente quanto ao trabalho em equipe. De onde vem esse segredo?

Christian: Pra falar a verdade, isso é uma questão de treinamento. Passo quase todos os dias de minha semana treinando, seja em um tatame, em um trampolim, em um ring. Nossa versatilidade deve-se somente a esse fato, nós não somos Tag Team Wrestlers, somos Singles Wrestlers que deram certos juntos.

.

Joey Styles: Obrigado Christian… Vamos prosseguir, o pessoal já se reuniu para conceder entrevista. No segundo combate da noite, Félix conseguiu tornar-se Extreme Champion em um ótimo combate contra Crippler, Nagata e o atingo campeão Perfecto Aries. Agora, Félix, isso era tudo que você mais queria, correto?

Felix: Sim, digo que isso é um sonho que virou realidade…

Joey Styles: Digamos que você, dos outros adversários, foi o que teve o caminho mais complicado, pois precisou vencer o General Manager do RAW, Luiz Barros, para que pudesse receber uma chance pelo cinturão. A vitória, quanto mais suada, mais deve ser comemorada?

Felix: Com certeza… A vitória não é consequência do que fiz nesse período próximo ao Judgment Day, mas é fruto de todo meu trabalho pela UWF. Lembro-me de ser considerado um grande perdido, uma pessoa sem jeito. Talvez após isso eu ganhe o respeito que mereço, que nunca me foi prestado…

Joey Styles: Quem você classifica como adversário mais duro dessa batalha?

Felix: Não sei bem dizer… Nagata, por conta de seu peso, é uma grande ameaça. Perfecto era o campeão temido, meses atrás, mas depois de uma derrota para o próprio Yuki, tornou-se presa fácil e não foi uma força no combate. Crippler, mesmo machucado, pode fazer uma grande luta. Então, coloco o nome de Crippler como destaque do combate de hoje…

.

Joey Styles: Ladies and Gentleman, the New Extreme Champion Félix… Já aqui, do lado, temos Luiz “Fodaum” Tanaka (Tanaka cumprimenta Félix, que está se retirando) que conseguiu surpreender a todos e derrotou Pedro “Jason” Cruz. Tanaka, afinal, qual o sentido que essa luta teve?

Tanaka: Transformei esse combate em uma ratoeira. Eu tinha certeza que o Sanders estava para aparecer, e preparei tudo com o FBI na manhã de domingo… Com isso, quando foi o momento certo, fiz com que Tomyer os chamasse e levaram o infeliz embora…

Joey Styles: Você, dessa vez, também quebrou o paradigma de quase nunca ter vencido uma Tag Team Match não fosse junto a Sanders. Estaria Tomyer virando um parceiro definitivo?

Tanaka: Não, longe disso… Eu sou W.A.R General Manager e não quero lutar, ao menos, não nesse momento. Tomyer uniu-se a mim com objetivos, e eu sei que ele também não quer uma parceria. Eu não fui feito para estar em equipes, eu fui moldado ao estrelado como alguém solitário e frio.

Joey Styles: Tem algum recado final para deixar para Jason?

Tanaka: Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece…

.

Joey Styles: Pois bem Tanaka… O próximo entrevistado é Caio Almeida, ele que… (Caio retira-se). Bem, ele parece que ficou assustado com a luz da câmera… Então, que venha o próximo, o novo Intercontinental Champion Raymond Murphy!  Já lhe caiu a ficha de que você conseguiu seu primeiro cinturão na UWF?

Raymond: Olá Joey. Sim, pode-se dizer que sim…

Joey Styles: Seu combate teve um nível elevado, com boas spots e exigiu muita garra e determinação para que pudesses conseguir a vitória. Seu sonho parou por aí?

Raymond: Estou vivendo o meu sonho neste momento, ser um Wrestler da UWF é quase como um sonho concretizado. Mas o meu objetivo neste momento é defender esse belt sucessivas vezes e lhe dar o valor que merece.

Joey Styles: O que você projeta para o futuro?

Raymond: Bem, minha feud com o Evil está gasta, por isso quero novos adversários, talvez os mais novos do roster para sentirem como é ficar sem cabeça ás mãos do Young Knockout Kid.

Joey Styles: Ficamos por aqui com nossas entrevistas pós-Judgment Day. Kaiser retirou-se da arena logo após o combate e o empresário de A.B achou melhor que ele não se pronunciasse de momento. Quanto aos participantes da TLC Match, todos foram encaminhados para uma avaliação médica. Porém, eles irão se pronunciar em breve. Até a próxima, UWF Universe!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/06/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Interessante notar que todas as trocas de cinturão foram justas nessa noite, C&J reteu praticamente por falta de concorrência, os Kenta’s sumiram, Bad Company é a união de duas crianças inexperientes e particularmente mimadas e a Extreme Takedown dificilmente ganharia visto os rumores de que JhoBarrage está negociando para sair da empresa e ir fazer as gravações de Avatar: The Last Airbender 2, sem falar da chance de voltar pro Brasil e voltar a ser entrevistador, vulgo Amim Khader. Murphy mereceu por se dedicar a isso mais do que os outros e Félix é um cara ao qual deve seu reinado a mim, sim se não fosse por mim gritar que ele era mal aproveitado ele provavelmente não teria ganho outra chance, mas não tiro os méritos do mesmo, fez um grande combate e se mostrou um grande nome dessa empresa e por último por ser mais importante: a minha match! Sim aquilo foi grande, eu disse que havia mudado e mostrei a todos que sou o melhor desse campo de guerra conhecido como UWF, o que vocês viram foi puro wrestling da melhor qualidade, lutando como lutei, a vitória era o único resultado possível.

    The Nightmare Kingdom Has Begun, So Shut The Fuck Up Because I’m The Boss And You’re The Slave!

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    E é isso que eu disse, como o King Evil não quer a rematch, eu quero adversários que eu nunca tenha enfrentado, eu quero adversários novos e talentosos. Mas com este desejo de adversários novos não quer dizer que eu vá ser simpático com esses pequenos vermes, estão enganados se pensam como tal, eu apenas quero mostrar-lhes a força do meu Murphy Blade em cheio na cabeça deles!

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

  3. Entrevistas??… pfffffffff… Quem liga?!

    #My Hour of be the Greatest Arrived
    #I’m The Perfect Wrestler

  4. Yuki Nagata

    Mas claro que eu era o maior desafio da luta e o grande obstáculo a ser batido, todos sabiam do meu poder físico e da forma brutal que uso meu peso durante meus combates, visto isso eles usaram instinto de sobrevivência e se uniram contra mim, não vou negar que jamais teria perdido se não fosse atacado em desvantagem, mas não irei reclamar também, nada nas regras impedia alianças e eu devia ter sabido lidar com a situação… Vou provar do que sou capaz de fazer na próxima.

    Mais breve do que você imagina… NAGATA TIME.

  5. Dean Nolan

    Enfim, o PPV foi algo de extraordinário, imcomparável com os shows normais. Todos mereceram suas vitórias.

  6. Eu sobrevivo vários minutos em uma handicap match e o cara não me entrevista…

  7. Revolutionary Kaiser

    Esse idiota tentou me entrevistar e eu literalmente chutei ele, mas estou vendo que cortaram esse parte.

  8. Bom, para começar como já era esperado foi um grande PPV, acredito que tenha sido até superior ao Extreme Rules, porque todas as lutas foram de qualidade e o Card já estava superior na minha opinião. Acredito que todos os resultados como o Steen disse foram justos, por todos os campeões novos serem caras que podem fazer um bom reinado e vem merecendo já.

    O que o meu parceiro Christian falou é a pura verdade. Nós somos Wrestlers que treinamos para lutar sozinho, somos Wrestlers Singles, mas por termos muita amizade, e vermos chances na Tag-Team Division, e levantar a Division que só tinha poucas tags para disputar o titulo. Desejamos fazer um Reinado fantástico, e duradouro, e quando o mesmo acabar algum dia, espero que eu e o Christian estejamos já prontos para voos maiores, porque sei do talento dele e sei que posso evoluir e um dia ser a Cara dessa empresa.

  9. Entrevistas? Não preciso disso, enquanto uns precisam de palavras para se mostrarem algo importante, eu faço isso no Ringue, não me importo com este Joey Styles, não me importo com os fãs que deveriam ter visto meu depoimento, a única coisa que me importa é chegar dentro do meu ringue e destruir qualquer um que entrar na minha frente, isto basta para um bom lutador.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  10. Entrevistas ridículas… Christian falando é algo completamente chato, fala, fala e fala, mas não consegue sair da monotonia… Félix é outro que falou um monte de coisas, mas se esqueceu de falar do mais importante, que é, como ele se sentiu ao ter que se juntar com três caras, para acabar com um? Lamentável… Tanaka se orgulhar por ter vencido um novato e prendido um maluco, é cômico… A entrevista do Raymond é totalmente ignorada por mim, e me digam… Qual é o problema do Caio? Ele ficou assustado com a luz da câmera? Mas ele é o que? Um vampiro que não pode ver luz? Estas entrevistas foram um total fracasso.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      E eu querendo saber o que é ignorado por você? Entenda pequeno verme, eu não ligo pro que tu diz, tu é um falhanço, me not, understand? O único fracasso que eu vejo é você, sempre se gabando mas não consegue ganhar o World Title e é uma mocinha.Enquanto eu, eu ganhei o meu combate no PPV com meu Murphy Blade, quer experimentar um dia destes?

      • Parabéns por ter derrotado um cara que esta em pior fase que a seleção do Taiti, parabéns por ter participado da luta menos interessante do PPV, e por ser este cara que ninguém se importa, parabéns por ter vencido um justiceiro que eu já derrotei com uma mão nas costas… Parabéns mesmo, a cada dia que passa você se mostra um dos rostos desta companhia, você é o cara.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        ROB a diferença é que tu ficou vagloriando-se que ia ganhar o World Title e no final acabou fuzilado enquanto eu disse que ia ganhar o IC Title e o que eu fiz? Eu ganhei o IC Title! Enquanto tu venceste o Evil por uma distração minha, eu venci o Evil limpo aquele ringue. Parabéns para você já agora, ganhou o prémio de mocinha do ano, bem que você estava melhor na TT Division, ao menos ganhava algum combate.

      • Murphy, esta na cara que eu só perdi a minha luta porque me atrapalharam, caso contrário eu também estaria com um título em meus braços… Não importa se você venceu o rapaz metido a justiceiro ou não, na verdade ninguém se importa com isto, você é um ser sem importância, tanto é, que minha derrota esta sendo muito mais importante que a sua vitória… Pois tudo que me envolve é importante, se eu piso em uma merda, isto estaria sendo mais falado do que você foi em toda sua miserável carreira…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Você falando de fracasso é tão irônico que chega a ter graça…

    • "The President of Death" Felix

      Eu me senti ótimo,agradeço pela preocupação. Mas eu não estou errado em ter feito aquilo,isso você tem que concordar…Pra que eu vou me matar de esforço para derrotar o Nagata,sendo que é muito mais fácil me aliar com os outros por alguns segundos e resolver o problema?
      Eu sou o Extreme Champion,é isso que importa…O resto é resto.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

      • Claro que você não esta errado, cada um segue o caminho que quiser… Mas saiba que só as pessoas insignificantes que preferem seguir pelo caminho mais “fácil”, do que ser relembrado eternamente ao escolher o caminho mais “difícil”.

      • "The President of Death" Felix

        Fui eu que derrotei os 3 oponentes,se você considera isso uma facilidade já não sei mais o que poderia ser difícil…

      • Se aliarem era a ÚNICA solução para conseguirem me eliminar, de outra forma golpe algum seu seria capaz de me por fora de combate, tanto até que foi logo no início que resolveram unir forças, quando todos os elementos daquela equação caótica estavam presentes, caso eu fosse minando suas forças, os dilacerando um a um com meu mais puro ódio, no final sobrando apenas você e eu no ringue, não existira bala mágica forjada pelos deuses que pudesse lhe conferir a vitória, o final teria sido inevitável caso não tivessem sido espertos, algum de vocês, não interessa qual, estirado no chão em meio a uma poça de uma mistura macabra do próprio sangue com o dos demais participantes, mas não ei de cair duas vezes no mesmo erro.

        Mais breve do que você imagina, NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Nos aliar não era a única solução,pare de ser teimoso…Mesmo que tentasse derrotar um por um,que foi de certa forma o que eu fiz,você acabaria sendo derrotado por mim. Eu tinha um golpe perfeito para te derrotar,pena que terei de deixar para uma possível one on one match futura.

    • Posso até supostamente “não sair da monotonia”, mais veja só, hoje em dia faço um excelente reinado como Tag Team Champion,já que derrotei nada mais nada a menos que você, Rob Awesome, a 37 dias a trás no Extreme Rules, e que ainda tinha como parceiro uma baleia de meia tonelada que valia por uns cinco, seis lutadores em questão de peso…

      Mas vejamos, de lá para cá, o único destaque que recebeu foi pelo ataque dos Hodgkinson’s (seja lá que forem…) no próprio Judgment Day, e nada mais…

      • Você faz um excelente reinado? What? Tudo que eu vejo é uma Tag Team Division fracassada depois da saída da E.V.I.L… Colocam 20 Tags para disputar o cinturão, e mesmo assim o cinturão é muito mais desvalorizado do que quando eu e Nagata éramos os campeões… Você faz, é um péssimo reinado meu caro.

  11. Dizendo a verdade, de vez em quando é bom ser entrevistado, pena que o repórter não seja lá dos melhores, mais enfim…

    O que falei foram apenas fatos que todos nessa empresa podem confirmar. Os Kentas na verdade não passaram de cavalos paraguaios, já que quando tinham que mostrar serviço fugiram no combate, isso só provou a farsa que eram. Quanto a minha evolução dentro da UWF, não é nada a mais que treino puxado não resolva. E por mais que goste de um trabalho de equipe, também tenho alguns objetivos pessoais, da mesma forma que o Jomo tem os dele, nada mais que isso. Por isso estamos prontos para enfrentar qualquer um na UWF.

    Quanto as outras entrevistas, nem vou ficar palpitando muito, já que não tenho nada a ver com a história de “briguinhas” de cada um, mais dou meus parabéns ao Félix, ao Raymond e ao Steen pelas suas conquistas e devo admitir que elas até certo ponto me surpreenderão…

    O mais estranho da entrevista foi aquela história do Caio “ficar assustado com a luz da câmera”… Não sei se isso foi tentando emular um lobo, mas saiu parecendo mais um vampiro… Lamentável

  12. "The President of Death" Felix

    Agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu potencial e me apoiaram. Agora,aqueles que me odeiam ou simplesmente tem inveja por eu ser o melhor wrestler que vocês verão…Apenas sentem,chorem e aceitem a realidade.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e ATUAL EXTREME CHAMPION!

  13. Crippler Renato Dias

    Bem, não entendo muito desse esporte, mas não precisa entender muito de MMA para saber que esse foi um grande show de luta, e agradecer também a esse Tal de Felix que me escolheu como destaque do show.

  14. Todos estavam eufóricos por causa de suas conquistas, todos que participaram e que não participaram ficaram loucos após, eu infelizmente fiquei próximo a diretoria e logo logo eu estarei no evento PPV.

  15. Porque Sanders não foi entrevistado? Não pera..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: