Card Final: UWF Judgment Day 2013 “Judge, Jury and Executioner – All who stand before me shall be judged!””

1014277_4309096905588_19274941_n

Confiram o card final do próximo PPV da UWF, o “Judgment Day”, que será realizado no próximo domingo (23).

>> Informações Gerais

  • Nome do Evento: UWF Judgment Day 2013
  • Brand: Interbrand
  • Data do Evento: 23 de Junho de 2013 às 20:30
  • Local: Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee

>> Theme Song:

>> Card:

UWF TagUWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

Preview: O que existe aqui é mais do que qualquer coisa. Desde que Christian e JoMo Eduardo conquistaram o cinturão, surgiram muitas equipes querendo os destronar. Kenta Kurishimi passou por uma reprodução assexuada e tornou-se dois. O NXT, de certa forma, formou essa luta. Com 4 pessoas provindas do território de desenvolvimento, os fãs terão um atrativo a mais. Espera-se um espetáculo de spots e de Wrestling.

UWF Extreme
UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

Preview: Perfecto Aries enfrentou “The President of Death” Félix no Extreme Rules e conseguiu mais uma de suas grandes vitórias, porém Félix ainda não estava satisfeito, ele queria uma revanche. Luiz Barros, por motivos desconhecidos, resolve dar uma Title Shot para Crippler Renato Dias, que é colocado em uma luta com Yuki Nagata e acaba sofrendo uma grave concussão. Após isso, Renato perdeu sua memória e “perdeu” sua Title Shot para Yuki Nagata. Félix, segundo muitos, consegui uma chance de forma fácil, ao derrotar Luiz Barros durante o RAW is WAR. Para completar, teremos uma Three-Way Elimination, onde o campeão pode  ser o primeiro derrotado, ou então reter com um golpe de sorte. Simplesmente imprevisível!

UWF Handicap
Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

Preview: Tudo começou quando Tanaka decidiu remover Pedro “Jason” Cruz do card do WAR. Qual seriam seus motivos? Teria ele algo contra NXT Stars? Desde que isso aconteceu, Revenge foi demitido, Hogan quase ficou cego, JhoBarrage foi brutalmente atacado e assim vai… Teria ele algo por trás disso? Nunca se sabe. Mais sem explicação do que isso, só sua união repentina com Tomyer. Quais os motivos para duas pessoas que, no passado, lutavam por uma chance ao título, se unirem? Interesse ou uma promessa? Irá Jason conseguir surpreender o mundo e derrotar duas pessoas com enorme experiência na empresa?

UWF TvUWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

Preview: Desde sua mais recente luta contra Crippler Renato Dias, onde se tornou Television Champion, Caio Almeida parece ter sofrido algum dano mental e tornou-se uma pessoa brutal. Primeiro, atacou Crippler Renato Dias após uma enorme declaração. Nas seguintes semanas, atacou Revenge nos backstages, enquanto o mesmo falava com a mãe ao telefone. A última vítima foi Renan “Hogan” Santos, um ódio inexplicável dos NXT Stars surgiu e ele resolveu usar-se de sua brutalidade para tentar desmarcar a luta, ao apagar um cigarro no olho de Hogan. Após todo um discurso de aposentadoria, Renan revelou que estava bem e que iria lutar. Quem terá mais sangue no olho?

UWF ICUWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

Preview: King Evil ou Connor Bryant? Raymond Murphy barbado ou ajudante de pessoas drogadas? Afinal, quem são eles? Eles são pessoas dedicadas, espertas e que visam uma só coisa: Deixar seu oponente nocauteado no chão da arena. Raymond foi o remanescente da Four-Way pelo cinturão, realizada no Extreme Rules, recebendo uma nova chance. Após muitos combates brutais, esse não deve ser diferente. Não fiquem surpresos se virmos alguma spot de força impressionante.

UWF
UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

Preview: Ninguém lembra ao certo quando tudo começou, mas sabem que está por ter um fim. Após uma interessante estipulação proposta por Thomas Locke, a pessoa que sair como campeã no Judgment Day não poderá enfrentar o adversário enquanto estiver com esse cinturão. A.B. e Kaiser continuam seguindo a tradição do RAW, com longas feuds, assim como foi Tanaka vs. Styles, assim como foi A.B vs. Tomyer. Porém, tudo não se resume nisso. A luta não terá o cinturão envolvido. Ultimate roubou o UWF Championship e disse que só devolveria no RAW pós-evento, com a condição de o darem uma Title Shot. O que isso nos reserva para a próxima semana? Estaria A.B em condições para lutar após dois Punt Kicks? O médico quase descartou tal luta, mas nada é impossível na UWF.

UWF WHC
UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

Preview: Stuart Sanders resolveu colocar sua Title Shot em jogo em um grande torneio e foi aí que tudo começou. Steen e ROB Awesome logo dispararam como grandes favoritos a vitória. Victor Vogado assistia tudo de camarote, até que Tanaka prejudicou Sanders na final do torneio e sagrou Steen o vencedor. Ele enfrentaria Vogado no Extreme Rules. Em um combate para pessoas insanas, uma garfada no olho quase sacramentou um ponto final em Steen, mas aquele ponto era continuativo. Ele voltou, exigiu nova chance e Vogado acabou escolhendo ele e ROB Awesome como os futuros desafiantes ao cinturão. Vogado derrotou um, mas perdeu para os dois em uma Tag Team Match. Estaria seu cinturão realmente ameaçado?

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 22/06/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 102 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck: Bem neste combate eu prevejo ação sem parar num combate que será muito movimentado.Prevejo pinfall do JoMo no Jho que tem descido de qualidade ultimamente. C&J Wins.

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix: Será um combate bem interessante, em que estou em dúvidas, tem tudo para ser um bom combate pois temos a rapidez e aglidade do Perfecto, a execução perfeita do Felix e a força do Nagata.Os 3 são talentosos mas acho que o primeiro eliminado é o Felix e depois o Nagata, para assim o Perfecto continuar o seu reinado mediocre. Perfecto wins

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer: Bem este combate tem tudo para ser dos mais fodas da noite, apenas levanto duas questões: 1- Será que o Tanaka irá pagar a um referee para não tomar surra? 2- Irá o Pedro dar uma de John Cena e vencer os dois? Na minha opinião Sim ele vai dar uma de SuperCena e vai vencer o Tanaka e o Tomyer, Tomyer este que é bem talentoso mas ultimamente tem-se vindo a perder. Pedro wins.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos: Ultimamente a UWF tem tido a tentativa frustrada de tentar fazer a todo custo que o público se interesse pelo Hogan, mas ninguém liga para esse velho lixo, ele sequer deveria estar disputando um Title. Por isso, Caio wins.

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser: Segunda pior feud da história pelo UWF Title a seguir a Tanaka/Styles, o A.B. tem talento mas o seu reinado está sendo tão enfadonho como o do Kaiser. Eu acho que o Kaiser tem que ir para outros voos para não se estragar mais. A.B. wins.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome: Bem esse deve ser o combate da noite a seguir ao meu, de um lado temos um Vogado talentoso mas a cair de forma, um Steen cada vez mais agressivo e um ROB muito mais cauteloso. Nesta equação só consigo imaginar o Steen e o Vogado disputando o Title pois o ROB está fora de questão. Penso que mesmo assim o Vogado irá vencer os dois e para a sua feud com o Steen continuar com este a ganhar o Title no próximo PPV(que já merece à bastante tempo).

  2. "Mr. Wrestling" Steen

    Finalmente o World Heavyweight Championship volta a ser defendido num Main Event de PPV, no Extreme Rules nos obrigaram a ficar abaixo daquela escória vinda do RAW que dava continuação a uma feud que ninguém aguenta mais ver, eu derrotei os dois envolvidos na UWF Championship match, logo é mais do que plausível que a minha match seja o Main Event do PPV.

    Bom falando do meu combate, eu não direi que será fácil pois está longe de ser, enfrentei Vogado no ultimo PPV e ele me derrotou de forma desleal, recorrendo á um golpe baixo, recorrendo a uma CRIANÇA! O pior de tudo foi o mesmo se gabando por isso. Vogado, entenda que se tivesse me vencido de uma maneira ao menos ética eu não estaria lutando novamente, só saírei da rota por esse title quando pararem de me prejudicar ou conspirar contra mim, tu foi desleal naquele combate e é mais do que justo que eu tenha outra chance, você não é melhor do que eu, apenas se mostrou um desesperado ao recorrer a tal tática no Extreme Rules, aquilo tudo era medo? Por medo de perder na primeira defesa que você fez aquilo? Eu não sei, mas dessa vez eu não deixarei que meus respectivos ego e ódio tomem conta, dessa vez já tenho cada passo que darei em mente, cada movimento que farei para vencer esse combate e acredite, irei explorar muito bem o fato de uma TLC match não ter DQ.

    Rob, olha só, você conseguiu sua title shot no fim das contas, o triste é ver que eu já venci um torneio por uma e você ganhou a sua por misericórdia, ganhou a title shot após usar todo quanto é tipo de choro possível, francamente, você é decréscimo para o nível dessa luta, Vogado e eu demos um show no Extreme Rules e certamente o faríamos novamente, mas com a sua adição no combate… Você não tem nada de atrativo, seu moveset não é digno de entrar no mesmo ringue que o Mr. Wrestling, até meu cachorro sabe mais moves do que você, até ele consegue ser mais empolgante do que você e sua óbvia falta de habilidade, a única razão por você ter destaque é o fato de que consegue ser a pessoa mais chata desse universo, quando ouço sua voz eu logo a associo ao barulho de uma descarga, só que a descarga manda a merda embora, enquanto a sua boca só solta. Você não está nesse combate por merecimento, está aqui por conseguir defecar verbalmente o suficiente para que alguém pudesse te notar, logo será apenas o clássico peão em algo que vai muito além da sua compreensão.

    23/06/2013, esse será o dia no qual eu chocarei o mundo ao bater seu queridinho e me tornar World Champion, será o dia no qual bocas serão caladas e todos aqueles que um dia riram de mim irão ter que enfiar o dedo no c* por desgosto ao ver meu sucesso, esse será um dia que entrará para a história, sim, eu serei julgado e culpado por meus atos, crime? Ser o melhor que já colocou os pés dentro dessa empresa.

    Yes, I’m Guilty!

    • É Steen, por que que você acha que o World Heavyweight Championship será defendido no Main Event? Porquê este cara que você diz que não tem relevância na luta, esta fazendo com que esta luta seja a mais esperada do PPV, esta fazendo que isto seja um espetáculo… Eu estou levando esta luta para o Main Event, eu estou levando o World Heavyweight Championship para a glória, e isto ficara evidente quando eu vencer a nossa luta no Judgment Day. É parece que este rapaz irrelevante, esta calando a boca de todos.

      Você não irá sair da rota do World Heavyweight Championship quando bem entender, você sairá da rota dele quando perder esta luta no Judgment Day, e você irá sair por bem ou por mal… Acabou, após o Judgment Day, acabou a sua felicidade de estar disputando um grande título, pois eu serei o World Heavyweight Champion, e eu não serie tão bonzinho quanto o Vogado, eu não lhe darei outra oportunidade… Você já teve muitas, esta na hora de sair de cena.

      Você ganhou sua title shot por causa do Tanaka, deixe de ser hipócrita Steen… Tanaka lhe deu de graça a title shot, você iria perder para o Stuart. Então não me venha falar de ganhar title shots de graça, pois você é mestre nisto, conseguiu uma de graça no Extreme Rules, e agora outra no Judgment Day… Quando na verdade eu deveria estar lutando individualmente contra o Vogado.

      23/06/2013? Este será o dia de seu fim meu caro.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Nossa match não será Main Event por causa de você, aliás de dependesse de você e sua grande técnica, estaríamos lutando na open match. Nossa match talvez seja o main event pois eu sozinho derrotei aos dois envolvidos nessa match pelo UWF championship, logo fica claro aonde está o melhor contender e a melhor match, quando falo do contender estou me referindo a mim, então nem precisa ficar feliz pois o único elogio que tu receberá será o clássico: “Você lutou bem, bom, pelo menos tentou…”

        Realmente eu não sairei da rota pelo WHC quando eu quiser, afinal depois de minha conquista no JD eu serei o novo champion e estarei na rota desse title por muito, MUITO, tempo, já você meu caro… ganhou uma chance chorada de lutar pelo title, se alguém sai dessa rota de guerra, é você, se alguém irá sair dessa rota de guerra, será o peão para finalmente parar de atrapalhar os reis.

        Você não deveria nem estar nessa match, quanto mais individualmente, todos vimos que você foi surrado por ele naquela jaula e teve que dar essas suas desculpinhas de quem passa pó de arroz, logo tu lutar sozinho pelo WHC seria uma cagada sem tamanho, provavelmente seria a open match do evento…

        23/06/2013? É o dia aode você vai inventar mais uma desculpinha de merda pra justificar outra derrota, o que vai ser dessa vez? Comeu algo estragado antes da match? Lutou com dor de barriga?

      • Acorde Steen, se você é mesmo o motivo de nossa luta ser o Main Event me responda uma coisa… Por que não foi assim no Extreme Rules então? Por que no Extreme Rules, Kaiser e A.B em uma luta completamente chata estavam no Main Event, e você e o Vogado não? Não há explicações para isto, basta você admitir que não é você o motivo dessa luta ter destaque e sim eu, eu estou dando destaque ao World Heavyweight Championship, só um cego não vê isto… Não pera, você é um cego.

        “Reis”, “peões”, “Deuses”, “Mr. Wrestling”, “God of Wrestling”, ” Hardcore Crazy”, “Awesome”… Coisas irrelevantes, nada disto importará em nossa luta Steen, quando a luta começar nós seremos apenas três caras com o mesmo objetivo que é ser o World Heavyweight Champion, estes rótulos serão insignificantes dentro daquele ringue, esta baboseira toda que você fala também será insignificante… A única coisa que importará, é quem é o wrestler mais completo, é quem vai subir naquela escada e se tornar o World Heavyweight Champion… E quem irá fazer isto será eu, meu caro.

        Será que você ainda não conseguiu compreender o que aconteceu em minha luta contra o Vogado? Vou tentar ser mais claro… Vamos dizer que você esta lutando em uma luta normal, você esta quase fazendo seu adversário dar tap-out, ai quando ele iria dar tap-out, mudam a estipulação do combate, e falam que só ganhar por pinfall… E ai, isto é justo? Ao meu ver não.

        Mas e você, que perdeu para o Vogado em uma luta completamente justa… Antes do combate você já sabia que poderia usar qualquer objeto, que poderia fazer qualquer coisa, você só não fez porque não conseguiu, ou porque foi ingenuo demais… Então não venha falar de minha derrota, a sua foi muito mais vergonhosa.

        23/06/2013? Não, não terá desculpa nenhuma ao final desse dia… A não ser que eu peça desculpa por ter machucado você e o Vogado muito… Caso contrario será um dia de comemorações.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy: Bem isto é simples, King Débil, Vingança é uma bitch como se diz e Judgement Day como o nome bem indicada, será um Julgamento, mas para ti. Toda a minha vida me dediquei ao Professional Wrestling, toda a minha vida me esforcei para ser o melhor, e Judgement Day eu irei conseguir provar que sou o melhor ao te deixar nocauteado naquele ringue sem puderes pensar, sem te puderes lembrar do que aconteceu. No Extreme Rules, um pequeno erro não me deu a vitória, mas desta vez eu não falharei, eu irei para o ringue com um objetivo e só um objetivo: Aniquilar-te naquele ringue e tirar-te o teu bem mais precioso, o IC Title.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock your head off!

  4. "Mr. Wrestling" Steen

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck – Ao que me parece este será um bom combate, teremos ação do começo ao fim e alguns wrestlers que esbanjam técnica como Nolan, Christian e principalmente JhoBarrage, os Kenta’s estão aí sem merecer (só pra variar) e só serão peões like a Rob, Roode e Heck não vão vencer por terem acabado de formar sua dupla e tenho minhas suspeitas que não se dão muito bem, fora que dificilmente Christian e Jomo irão perder em sua primeira defesa, então minha aposta é nos atuais campeões. Christian e JoMo Wins

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix – Aries já não é mais o mesmo, vem de algumas derrotas e parece estar decaindo o nível, isso prova que se mim ele acaba não sendo nada. Nagata é forte, um monstro pra ser mais realista, não o vejo vencendo nesse PPV, seus dois adversários irão mirar ao mesmo tempo e disparar contra o Elefante, Hipopótamo ou seja lá o que ele se denomina, irão eliminá-lo primeiro para depois de enfrentarem, ele provavelmente só vencerá quando tiver uma one-on-one pelo title. Félix, talvez o favorito para esse combate, ele é a definição de underrated e a tempos vem merecendo uma chance, acredito que dessa vez ele deva vencer e finalmente ter o destaque que tanto merece. Félix Wins

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer – O aprendiz do Kenta irá enfrentar dois nomes consagrados dentro dessa empresa, tudo bem que Tanaka foi campeão enfrentando um cara ausente duarnte seu reinado e Tomyer foi surrado por mim e King Evil na Wrestlemania, mais ainda são nomes a serem subestimados, não vejo uma vitória do Jason nesse evento, ele simplesmente está muito over, logo deverá perder para parar de ser o Cena da UWF. Tanaka e Tomyer wins

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos – Boa luta, ambos são grandes wrestlers e podemos esperar um show aparte nessa luta, mesmo Hogando estando no auge dos seus 165 anos de idade, o combate entre esses dois de certa forma me agrada, Caio finalmente está mostrando por que ser chamado de lobo e Hogan veio caça-lo, não espero nada menos que uma grande match com uma vitória do atual campeão. Caio Wins

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser – Essa deveria ser a open match, ninguém quer ver esses caras se enfrentando denovo, já estou cansado de ver a mesma coisa, deem uma chance a outros caras como Crippler e Nagata, tudo bem que essa é a rematch do Kaiser, mas caso perca por favor suma da rota do title pois ninguém aguenta ver você e AB se enfrentando, enfim, acredito numa vitória do atual campeão, A.B Wins

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome – Aqui temos o que será o melhor combate da noite, irei calar a boca do mundo ao vencer á esses dois patetas, mostrarei que não sou azarão como dizem e sairei desse evento como World Heavyweight Champion! Mr. Wrestling Fucking Wins!

  5. Dean Nolan

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck: A hora da verdade chegou. Tal como o nome do evento indica, esse é o dia do julgamento. E o nosso juiz será o destino. De um lado temos os campeões: Christian & JoMo. Dois caras que respeito e muito. Mas dentro do ringue, o respeito fica de fora. Nem vocês estarão a salvo das balas do Machine Gun. Do outro lado, o lado negro temos as “Princesas más” e a conspiração das formigas reprodutoras…O que eles têm em comum? Declararam guerra à Extreme Takedown e agora os seus actos terão consequências. A vossa hora está chegando, devagarinho…mas garanto que a vossa queda será rápida! HAIL NOLAN!

  6. Vamos para a análise do melhor General Manager que essa empresa já teve.

    Theme Song: Espero que esses sacanas da 12 Stones ao menos apareçam no evento…
    Arena: Pequena demais para suportar a febre que tornou-se a UWF

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck – Essa luta foi uma salvação que encontrei. Arranquei os moleques do NXT e joguei por aí, pra ver no que dava. Não tinha uma ânsia de sucesso, assim como não está fazendo tanto sucesso assim. A Kurishimi’s Conspiration é uma equipe ridícula, pois destruíram o personagem dos caras. Dean Nolan & JhoBarrage poderiam ser bons concorrentes, mas ainda não estão prontos, assim como Roode e Heck. Então, aposto que os campeões irão reter dessa vez.

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix – A derrota do Perfecto para o Caio deixou evidente que ele irá perder nesse domingo. Mas, quem chega com mais moral? Yuki Nagata está em uma crescente, assim como seu antigo parceiro, Félix cresceu bastante. O campeão está entre esses dois. Mas, fazendo algumas análises, vejo que mesmo com a técnica do Félix, a força de Nagata irá surpreender. Não fosse por isso o Crippler teria o derrotado semana passada.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer – Eu ainda estou me perguntando se isso é serio. O que esse garoto está pensando em entrar em uma Handicap contra antigos campeões dessa empresa. Ele ainda pensa que pode me derrotar? Não, você não pode me derrotar pelo simples fato de ser alguém novo nessa empresa. As minhas vitórias mais sensacionais são contra esses novatinhos de merda que chegam pensando que podem ser alguma coisa, sem ser nem a mosca da merda. Pedro, coloque uma coisa na sua cabeça: “Você é um ratinho, eu sou seu predador, Tomyer é o predador parceiro”. Dois predadores para uma só presa. Imagina como será dividir seus restos com Tomyer? Conforme-se com isso, pois quem entra em um ring com Luiz “Fodaum” Tanaka sai destroçado!

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos – Uma coisa que me pergunto: Hogan merece uma chance pelo cinturão? Atualmente: NÃO! Antigamente? Também não! O problema é que quando o deram tal chance, não havia ninguém de melhor para enfrentar o Caio no próximo evento. Caio derrotou o “Eu sou a Lenda” do Perfecto, perder para o Hogan seria mais que uma injustiça, seria um absurdo! Caio Wins.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy – A feud mais Boring da história da empresa. Pois tem duas pessoas Boring, a crowd canta Boring, e assim vai… Raymond tem que parar com isso de querer arrancar cabeças e colocar uma cérebro na própria. King Evil pode mudar de gimmick novamente, mas nunca mais será o mesmo. O anencéfalo sairá como vencedor e se tornará o novo campeão

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser – Que piada!

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome – Agora sim! Finalmente um Main Event digno! Os três maiores nomes dessa empresa abaixo de Luiz “Fodaum” Tanaka batalham pelo segundo maior prêmio da empresa (Não há nada melhor que o salário de General Manager). É impossível de dizer quem irá vencer, mas uma coisa é certa: Vogado irá perder! Vogado virou um pateta de tempos para cá, e mesmo tendo feito uma luta genial contra o Suckmate, ele não resistirá a uma máquina de nome Steen. Steen é favorito disparado, ele destrói em todo RAW is WAR, e após sua mais recente vitória, aposto completamente nele… STEEN WINS

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Mais boring da história da UWF? Você está a contar com a sua e do Styles? Pois eu acho que não. Você o melhor GM da história? Você só consegue superar o Barros e por vezes nem isso.E o Anencéfalo deu você esse cargo de GM por isso você deveria de me estar agradecendo. Tenho que parar com isso de arrancar cabeças? E que tal eu arrancar a tua? Seria bonito? Sim seria, porém, não sei se estou com vontade de isso..

      E já agora Nakinha, preocupe-se com o Pedro, pois eles pode sair-te o tiro pela colatra…

      • Eu admito que Tanaka vs. Styles foi a pior coisa que já teve nessa empresa, tirando nossos combates, é claro. Mas, vejamos só: Sabe o motivo para essa feud ter sido horrível? O império dos puxa-sacos dominava a UWF! Styles lambia os ovos do Lozzer toda semana e recebeu inúmeras chances pelo meu UWF Title. Isso resultou em todas aquelas imbecilidades que aconteciam toda semana. Onde só as lutas e o segmento no hospital foram totalmente destacáveis.

        Mas, o mundo mudou, quem foram os GM’s daqui? Barros, Lozzer, Pedro Gabriel, Renato Pereira… Só! Barros é um otário, Lozzer é corrupto, Pedro Gabriel nunca foi ninguém, Renato Pereira… Ah, sim, aquele velho que imitava o Sérgio Malandro nos backstages e que saiu de uma forma vergonhosa da empresa e hoje ganha a vida em uma concorrente mais fraca que aceita pessoas gagás. Interessante. Você quer dizer ainda que não sou o melhor? Está aí o fato para eu dizer que você não tem cérebro!

        “Ah, mas eu te dei o cargo de General Manager”… Não, você não me deu o cargo. Foi você que assinou o acordo? Foi você que tomou a frente do Barros? Não, você só estava dentro de uma luta onde tudo que acontecesse era uma consequência do destino. Logo, se estou onde estou e por único e exclusivo mérito MEU, de mais ninguém!

        Eu já disse isso aqui uma vez, só mulheres me chamam de Nakinha, isso é muita baitolagem para um homem que diz que arranca cabeças, mas acho que ele refere-se a outro tipo de coisa… Tiro pela colatra, pescoço pelo c*, seja o que for, Tanaka não vai perder para Jason, pode ser que Tomyer sim, mas eu NÃO VOU PERDER! Simples e objetivamente assim…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Veremos no JD Tanaka veremos, no meu ponto de vista apenas um de nós irá vencer o seu combate e meu amigo…serei eu!

      • Seu ponto de vista é quase tão inútil quando o ponto de vista de um cego…

    • Caio Almeida

      Interessante ver que todo o Roster sabe que colocar o Hogan contra mim é uma completa injustiça e que ele não tem a menor chance de me vencer, apenas os Ex – NXTs Stars e o JoMo vão torcer para este velhote, a minha vitória é mais que garantida…

      • EU? TORCER PRA HOGAN? Piadinha daora Caio, enquanto tu estiver com este title é melhor, loucuras rolam facilmente.

      • Caio Almeida

        Ainda bem que você é uma exceção amigo e é uma pessoa inteligente a ponto de perceber a minha importância para o TV Title.

  7. Vamos para a analise do card, meu 3 PPV na empresa, o 3 com uma disputa de titulo, e agora podendo os defender, estou muito animado para o Judgement Day.

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    – Bom, daqui acho que sairá uma grande luta, temos 2 caras com muita técnica e que podem dar uma agilidade e bom spots para a luta que é o Perfecto e o Félix. E temos um cara que tenho que admitir, nos ultimos tempos vem se mostrando ser um ser destruidor, com muita força, e que para alguns, é o grande favorito para ganhar esta luta. Espero que saia daqui uma luta muito boa e acredito que o primeiro eliminado seja o favorito para alguns, sim o Nagata. Acho que o Félix e o Perfecto vão ser espertos e esquecer as desavenças por um momento e se juntarem para derrotar o elemento mais perigoso desta luta. Depois de mais um tempo, com muita técnica com apenas os dois lutadores, acredito que surpreendentemente, o Perfecto irá conseguir reter, e enquanto ao Félix, talvez continue em Feud com o Perfecto ou parta para alguma outra coisa. E sem esquecer do Crippler, que ainda lembra que tem o Contender por esse titulo e pode acabar custando a luta de algum dos 3.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    – Bom, surpreendentemente esta é a luta que eu estou menos ansioso para assistir, e ver o resultado. Acho uma sacanagem o que estão fazendo com o Jason, botar ele sozinho contra 2 caras que mesmo não estando na melhor fase da carreira, tem grandes conquistas aqui, e Pedro que mesmo mostrando talento, ainda é um novato e vai ter que lutar uma Handicap contra os 2, se ninguém aparecer e em um ato de coragem o ajudar, e fazer a luta virar uma Tag-Team Match. Bom, minha torcida será para o Jason surpreender a todos e conquistar uma grande vitória nesse PPV, mas indo pela lógica, mesmo o Pedro Jason mostrando talento, ele está enfrentando 1 lutador e 1 GM que já foi lutador, então será dificil para ele, então arrisco que o Tanaka e Tomyer irão ganhar.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    – Aqui estou um pouco ansioso para assistir e ver como o Velinho, mas novato irá se sair contra o Lobo. Caio Almeida resumindo está completamente louco, e muito diferente do que foi antes, mas isso está lhe dando destaque, então provavelmente ele irá continuar parecendo um doido até perder esse titulo e levar uma surra. Hogan mesmo estando velinho, está em ótima forma e vem ganhando bastante destaque na empresa, e surpreendeu a todos, com a sua volta no ultimo show, que só não foi mais impactante pelo comentário do mesmo( Uma volta dessa e escrever Hogan is Back não dá muita moral para o cara e o seu retorno). Estarei torcendo para o Hogan vencer o titulo, mas provavelmente o Caio Almeida vai vencer, pois mesmo ele estando maluco, vem dando destaque ao TV Champion e irá continuar com o titulo até estar pronto para subir a voos mais altos, como uma subida ao Main-Event.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    – Bom, estou com espectativas médias para essa luta, e não acho que irá sair daqui uma luta para se encher os olhos meus, e dos telespectadores e fans que a vão assitir. Bom, essa feud vem esquentando pouco a pouco e teve seu melhor momento no ultimo Raw is War onde o King saiu por cima. King Evil vem fazendo um Reinado muito ruim como Champion e não está se mostrando nem ser parecido com o cara que fez uma grande Feud no periodo da Wrestlemania. Raymond Murphy é um antigo rival meu, mas por ter sido o cara que deu a minha primeira derrota na empresa, faz muito tempo, então até esqueci disto já, ele seguiu seus caminhos primeiro para o Team Lozzer e eu para a Tag-Team Division, e hoje ele está disputando o Intercontinental Title e eu com o Tag-Team Title, junto com o Christian. Estarei aqui torcendo para o Raymond vencer e acho que isto acontecerá e veremos se ele conseguirá fazer um reinado bom como Intercontinental Champion, e que seja melhor do que este que estamos vendo junto ao King Evil.

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    – Bom peço até desculpas por falar isso, mas essa Feud vem sendo literalmente uma Piada como o Tanaka disse. Nunca esperaria que o UWF Champion estaria num momento como esse em que a empresa cresce como nunca em um estado tão lástimavel como está hoje. Eu gosto do A.B e o respeito como Wrestler, mas ele tem que tomar uma atitude de homem e tirar logo esse titulo do Ultimate, porque o UWF Champion sem o seu titulo, é igual a o Tiger Woods sem o golfe. E essa feud já deveria ter tido um ponto final no Extreme Rules, e talvez uma revanche em uma luta final no Raw, para o campeão que saisse daquela luta tivesse um novo desafio e desse uma lufada de ar fresco ao titulo, talvez com algum mid-card subindo ao Main-Event e nós vendo novas caras, que nem está acontecendo com o WHC. Bom, mesmo assim o A.B irá ganhar com certa facilidade e provavelmente vai partir a uma feud com o Ultimate, onde eu também não espero muito
    da mesma.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    – Grande luta, realmente uma grande luta, que provavelmente todos da empresa devem ter altas expectativas e duvidas o quanto ao vencedor da mesma. Vem sendo uma rivalidade bem intensa, com uma provável aliança entre o Steen e o Rob e o Vogado saindo por cima várias vezes. Acho que o Rob é o que ficará mais longe de ganhar e é a Zebra da luta, com poucas chances de vitória. A luta ficará entre Vogado e Steen, e acredito que mesmo com o Vogado fazendo um Grande Reinado, o Steen merece faz um tempo o WHC, e é o seu momento de ser campeão, então Steen ganha e se torna o novo WHC fechando muito bem o PPV.

    • Acho bom destacar uma coisa aqui. Se eu quisesse só retornaria amanhã, em uma conversa com o GM da brand, ele disse que até o domingo eu estava de folga, e poderia curtir alguns dias. Então ainda não estou na obrigação de fazer promo’s e tudo mais, HOGAN IS BACK, foi a forma que encontrei de celebrar meu retorno. Após a 00:00, estarei somente focado na UWF, agora deixa eu ir ali, que tem umas gatinhas ali na minha piscina me esperando.

      • Caio Almeida

        Este é o nível do cara que vai enfrentar o Lobo Selvagem? Você poderia estar se dedicando a esta empresa, talvez usando seu forçado Carisma entre os fãs para gerar uma publicidade para empresa ou simplesmente treinando para o nosso combate Hogan, mas simplesmente está focado numas “gatinhas” para os seus vídeos eróticos, depois que eu reclamo que estou sendo injustiçado, que é uma perda de tempo colocarem um cara desse pra me enfrentar, eu sou o errado… Ainda bem que isso vai durar somente até Domingo, depois disto este velhote será destruído.

  8. Em pensar que tudo isso é uma consequência de você, Tanaka, ter me tirado da luta em um W.A.R., agora tenho certeza que você quer lutar comigo, tudo isso foi pensando nisso, lhe veio na cabeça “dar uma surra no novato” simplesmente para alimentar seu ego, mas as coisas não serão como você pensa, algumas surpresas ocorrerão no ringue.

    Então, ainda acha que é o cara mais poderoso do mundo? Me colocou numa handicap match, mas lutar ao lado do Tomyer só quem perde é você, como você pode escolher logo o Tomyer? Eu chamaria o Enio do que o Tomyer. Ah, o Enio se demitiu, não aguentou ver caras como o Tomyer vencendo algo.

    Tomyer, duvidou de mim, sofreu as consequências, lutou contra mim em um W.A.R., perdeu para mim em uma One on One. Sua equipe de fracotes e lutadores sem talento não foi o bastante para vencer minha equipe de puro talento. Ou seja, Jason 2 – 0 Tomyer. Será que no Judgement Day iremos para o 3 – 0? Aposto que sim! Enfrentar um cara como você é fácil, qualquer um vence você. O Tomyer que foi o maior Intercontinental Champion da história não existe mais, você está em decadência, você já era. Domingo será só mais um dia, mais uma pisada para você afundar até o o fim do poço.

    Bem, uma Handicap Match, vocês acham que sou idiota? Acham mesmo que eu desisti de arranjar um companheiro de equipe? Bem, vocês estão enganados, ainda há tempo para eu conseguir um parceiro, e sei que vocês tem medo de quem eu tentarei pôr na minha equipe. Só com quem eu falei foi o Sanders, ele não aceitou, sem problemas, eu procuro outro. Não sou idiota ao ponto de não procurar uma pessoa para ser meu parceiro, porque pelo o que eu entendi, seria uma Tag Team Match, então ainda vou tentar arranjar uma pessoa para lutar ao meu lado, mas vai que não acontece, e vou lutar sozinho. Não tenho medo disso, posso enfrentar vocês dois sozinho, mas uma ajuda seria ótimo.

    I’m coming for you… Little Bitches

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Eu não penso em nada do que vai acontecer no ring, eu tenho essa certeza formada em minha mente, vendo o corpo do novatinho deitado na lona, enquanto celebro uma vitória, que será mais uma simples derrota para você, mas mais um grande sucesso para mim. Eu amo derrotar pessoas como você, que chegam com toda moral e a partir do momento que me enfrentam, simplesmente padecem e somem no oco do mundo, pois não aguentam a pressão de saber que perderam para essa pessoa que muitos classificam como um ex-lutador só por ser General Manager.

      A questão não é quem estará ao meu lado, mas sim quem estará ao seu. Comece a recorrer para orações. Tomyer tem interesses e por isso houve tal união. Mas, se ele é o homem do passado, ou um novo homem, ou não é homem, aí já não me convém. EU IREI FAZER MEU TRABALHO, ele pode até me abandonar ali, mas eu estarei apto para fazer o que for preciso para acabar com essa farsa que é nomeada de Jason.

      Você pode nos enfrentar sozinho, vencer não,mas enfrentar sim, mesmo que não seja um número igualitário, mesmo que seja uma enooooooorme desvantagem, mas você pode ser o boneco de testes para meu Moveset. Você acha que me impõe medo com essas suas lutinhas de 8/10 minutos todo show? Nem um pouquinho! Eu tenho força e resistência suficiente para aguentar mais de 30 minutos em um ring, ainda mais contra uma ameba paralítica como você. Você é uma parasita! Você não consegue um auto-sustento, então tem que correr, se instalar no corpo de alguém, o prejudicar e tentar ganhar algo com isso. Mas saiba que quem quer que seja seu parceiro, ele não está aos níveis de Tanaka e Tomyer. Até domingo, pequeno Belchior!

      • Tanaka, Tanaka, Tanaka… Continua pensando que sou como todos os adversários que você á venceu, eu sou um cara diferenciado. Todos sabem do meu potencial, todos me apoiam. Assim como o Tomyer, já passou sua era, uma prova disso foi a sua derrota para o Styles, que qualquer um podia ganhar. Ganhar de um cara que FOI algo, e não é mais será muito fácil.

        Sabe porque colocou Tomyer no meio? Porque estava com receio de me enfrentar homem a homem, então, já pensou nas consequências? Colocar ele ao seu lado foi um erro, ele só irá te prejudicar nessa luta. Sinceramente, eu não queria lutar contra ele de novo, já lutei duas vezes e venci as duas, então já basta, maaaas já que você está colocando o Tomyer como seu capanga, não irei querer lutar com vocês em vantagem.

        Boneco de testes? Essa será uma das maiores lutas que você já lutou. Eu faço lutas de 8/10 minutos no show porque eu quero, agora se for preciso fazer uma de 40/50/60 minutos, eu aguento, faço uma guerra e vou até o fim.

        I’m coming for you…

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Claro que você é diferenciado deles, você é PIOR que eles. Uma coisa é ter potencial, outra coisa é transformar e lapidar esse potencial e transformar em um verdadeiro talento. Minha era passou? A era de Tanaka nem começou, pra falar a verdade. Tudo que fiz em minha carreira é apenas 30% do que posso fazer atualmente. Eu deixei de ser aquele moleque sambudo que brincava de lutar, para um homem que é lutador em qualquer ocasião. Toda vez que falam de mim, tem que falar do Styles. Meu Deus! Esse homem é, assim como você, um parasita que ganhou fama nas minhas costas! Você quer fama? Conseguiu!

        Quando foi que eu fugi de uma luta? Quem propôs a luta foi o Tomyer, não eu, eu me meti por ele ter me chamado para ser parceiro dele. Mas, e você? Ninguém quer ser seu parceiro pelo simples fato de terem medo de acumular mais uma derrota, ou uma derrota a mais, em seu cartel.

        Faça uma guerra, enquanto isso, eu marcho na sua cara, fuzilo seu corpo e salgo sua carne, a expondo em mercado público, seu pedaço de nada.

        Olhe para minhas mãos, elas serão a última coisa que você vai ver no Domingo… Quando acordar, na sexta-feira, conto com você para o W.A.R!

      • Já transformei a minha capacidade em talento e qualidade. E pelo o que eu sei quem marcou a luta no Judgement Day foi você, e colocou o Tomyer no meio. E falando sobre parceiro, você terá uma grande surpresa, mas não voltará atrás, porque agora é tarde.

        Como assim você nem começou a carreira? Você perdeu para o Styles no RR, e depois disso… Começou a decair, e decair, tanto que precisa ser o GM do W.A.R. para se sentir seguro, porque sabe que não teria sossego com tantas pessoas que tem você na mira.

        Eu irei só acordar no W.A.R.? Não, esse será você, se acordar né… Será uma coisa tão rápida que você lembrará nem de flashs da luta, sinto muito Tanaka, esse será seu dia, o dia que cairá no fundo do poço de uma vez.

        I’m coming for you…

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  9. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    – Bom, então a C&J irá abrir o PPV defendendo os seus titulos contra outras 3 tags!!!! O que dizer, que estou muito mas muito ansioso para esta luta e que conto os minutos, segundos até esta luta chegar e a C&J fazer sua primeira defesa de cinturão com sucesso, vamos lá Christian.

    Bom, vou dar uma analisada em cara adversário que a C&J irá enfrentar e derrotar na luta.

    The Extreme Takedown- A maior ameaça para a gente está nesta tag. Admito, tenho muito respeito por vocês, e considero você Dean e você Jho, como um dos meus grandes amigos que eu fiz aqui dentro, no Backstage. Jho não titubeou a me salvar e se machucou por causa disso, mas mostrou que é um grande amigo, verdadeiro. Eu respeito muito vocês, mas dentro do ringue, todo o respeito e amizade não terá importancia nenhuma, o único que irá importar é que a C&J irá estrar dentro daquele ringue com o titulo nas mãos e também irá sair do ringue com os titulos nas mãos. Se precisarmos bater em vocês, usar cadeiras, mesas, os levar a um hospital, não poderemos hesitar a fazer isso, e digo o mesmo para vocês, lutem com o máximo que conseguirem, sem pensar em amizade, nem em nada e façam o máximo para dar um desafio fantástico para a C&J, vamos fazer um Show lá dentro, e depois da luta obviamente continuar com a amizade e o respeito que um tem pelo outro.

    Kurishimi Conspiration- Bom, posso dizer que estes dois aqui, o Original e o Generico são as pessoas mais ridiculas que esta empresa tem, e as vezes tiram destaque de quem realmente merecia destaque, e isto para mim é inadmicivel. Os meus grandes objetivos e os de Christian deve ser o mesmo, é de primeiramente sair com o titulo nas mãos, mas também de destruir os idiotas dos Kentas e mostrar a verdadeira face deles, quem é o covarde que está por trás daquela máscara e não tem coragem de revelar o seu verdadeiro rosto, por medo. Iremos destruir vocês e nos vingar do que fizeram com a gente, e acabar com essa palhaçada de Kenta, acabar com vocês.

    Bad Company- Bom, estes dois são os caras mais ridiculos que tem, até tenho dó desse dois. Eles primeiramente ganham uma chance que não mereciam, enfrentando apenas adversários fracos e acabando com o NXT. Depois eles ainda tem coragem de se aliar ao Kenta e virar pau mandados do mesmo. O que posso dizer é que vocês são ridiculos, e fiquem sabendo que eu não me esqueci do ataque que sofri na ultima vez em que nos vimos e que ainda estou com sede de vingança, e vocês dois ainda irão sofrer muito nas mãos da C&J, lembrem bem disso, para o próprio bem de vocês.

    Então, é a primeira defesa da C&J, o nosso objetivo é restaurar a Tag-Team Division que estava enfiada em um buraco depois que o Rob e o Nagata, a E.V.I.L os conquistou contra a Hardcore Perction. Então, iremos fazer de tudo e mais um pouco para valorizar um titulo tão importante como o Tag-Team Division, que retrata a união de dois parceiros, lutando juntos e lutando em uma estipulação tão legal quanto essa, seja apenas uma Tag-Team Match normal, ou uma 4 Way Tag-Team Match como essa.

    Essa luta será a continuação de uma nova era para a Tag-Team Division, a Era da C&J, a melhor Era da Tag-Team Division de todas tentaremos fazer, e nos dedicar ao máximo a esse titulo, começando ganhando das duas duplas de babacas e uma dupla que merece toda a atenção. Então Go C&J, Vamos Ganhar.

    Só para não perder a mania e falar a frase que pelo menos para mim, marcará nosso Reinado como Tag-Team Champion.

    !!!!!!!!!We Are The Best and The Rest is Rest!!!!!!!!!!

  10. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Tenho muito a falar sobre esse combate… Jomo e Christian me surpreenderam muito desde a formação da dupla… achei que fizeram um bom trabalho nessa união entre dois wrestlers que pra mim tem muito futuro aqui na UWF… Mas o que não pode-se esquecer é que seus adversários não são nada fáceis… Começando pela Extreme Takedown… que bela combinação ao espírito NXT… dois bons garotos que com certeza tem muito a mostrar dentro da empresa… realmente gostei do estilo de ambos… e os dois juntos então desequilibram total… Os Kentas… de onde vieram esses caras??… O que querem em nosso planeta… do que se alimentam… não sei… mas se ambos entrarem neste combate com a mesma fúria que o Kenta 1º entrou vão destruir geral… e por ultimo temos Roode e Heck que pra mim mais tem nome de dupla sertaneja… não me simpatizei com ambos… achei eles de certa forma meio metidos… o que é inaceitável já que eles não são nada na empresa… Mas analisando a match em si… apesar dos vários talentos novos que temos na UWF… os “mais velhos” me inspiram mais confiança… Minha aposta: C&J (Christian & JoMo Eduardo)

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    Esta luta é com certeza aquele tipo de luta fantasma… do tipo… “Puts e quando foi que marcaram essa luta”… mas a qualidade da Match em si não pode ser discutida… Pedro Jason é o melhor dos Ex-NXT Stars… ta isso pode mudar daqui um tempo mas no momento eu sinto que ele é o mais preparado para estar em meio ao roster principal… Isso é provado pelos seus adversários deste PPV… Ele enfrenta Tanaka e Tomyer… não desmoralizando as outras lutas com Ex-NXT Stars envolvidos… mas essa é de se respeitar… O Garoto mal se enturmou e já está metido entre os cachorros grandes… Sobre Tomyer e Tanaka não há o que comentar… são já wrestlers consagrados pelas suas conquistas… Mas se há algo que vou dizer e que pode surpreender é que… não vejo muitas chances de vitória para a dupla TETE… Tanaka e Tomyer pela lógica da coisa dariam um empurrão gigante para esse garoto se perdessem… e por tudo o que eles já conquistaram uma derrota assim não faria nada demais… então creio que Tanaka e Tomyer briguem na luta e o oportunismo determine a chance de Jason… Minha aposta: Pedro “Jason” Cruz

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    Mais um Ex-NXT Star em uma luta por cinturão… Pena que desse eu não esteja tão animado para falar… Eu na realidade achei este velhote um tanto quanto Overated… não vi nada demais em sua Gimmick… não achei seu estilo de wrestling ou sua Mic Skill tão impressionantes assim… ou seja… ele não passa de mais um wrestler comum e de wrestlers comuns a UWF não necessita… confesso que fiquei até um pouco desiludido quando soube que ele não tinha ficado cego realmente e que não encerraria sua carreira… Mas tirando essa parte do que eu acho sobre o cara… falaremos de Caio agora… Caio virou um alguém diferente… senti isso na minha própria pele no nosso incrível combate do Raw is War… Mas não creio que ele esteja louco… como eu já disse ele deve estar apenas em uma fase confusa… isso passa… mas o que não passa é que se formos comparar Caio ao seu adversário… Ele sobrará em vantagens… Hogan não é pareo para Caio e creio eu que essa pode ser uma das lutas mais rápidas do PPV… e minha aposta é óbvia… Minha aposta: Caio Almeida

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Se me dissessem sobre esta luta a um mês atrás eu diria que puseram King Evil na luta mais fácil da vida dele… Combinemos todos que a pouco tempo atrás na gimmick que Murphy ostentava ele era uma tristeza de tão excluído… mas hoje vejo esse combate de uma forma diferente… Murphy passou a ser mais corajoso… mais guerreiro atrás daquilo que quer e isso me deixa animado… animado porque sei que ele e Evil farão então um ótimo combate… Evil pra mim é hoje um cara de se respeitar… é um cara que mostrou que com força de vontade tudo pode… ele disse um dia… EU SEREI INTERCONTINENTAL CHAMPION… e hoje ele é intercontinental Champion… então ele é pra mim uma prova viva de que vontade é o principal para conseguir o que se deseja… Mas voltando ao combate… apesar dos vários pontos positivos que eu poderia destacar no Evil… vou destacar um negativo… ele decaiu muito nos últimos tempos… todos achamos que era pela gimmick… mas ele voltou a ser o que era e não voltou ao mesmo tempo… e isso pesou nestes últimos tempos… então… Minha aposta: “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    Eu sou do Raw e vejo bem de perto o que acontece com o UWF Championship… e uma coisa eu posso afirmar… hoje eu me desanimo… pois eu sei o quanto sou capaz de disputar esse cinturão um dia… e sei que esse dia não está longe… mas o que me desanima é o fato de que esse cinturão não vai parar numa mão só nunca??… Desde que Styles venceu o cinturão e o deixou vago… as batatinhas começaram a pirar… Eu não consigo ver A.B saindo com o cinturão do Judgement Day… e por mais que isso me desanime… eu tenho quase certeza de que Kaiser vai se tornar Two Times UWF Champion… Isso se deve ao fato de que A.B sumiu… em dois sentidos… no que ele está meio machucado e não estará 100% para o PPV… e no sentido de que ele não é mais o mesmo de antes… participativo… ele deixou Kaiser a falar sozinho… e isso vai abrir o espaço que ele precisava… Kaiser é mais participativo e mais dedicado hoje do que A.B e se ele não sair do JD com esse cinturão… será a maior injustiça que já presenciei… Minha aposta: Revolutionary Kaiser

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    Essa é a luta… A LUTA… são três wrestlers que já tem sua história… em alguns caso pequena mas surpreendente (ROB)… em outro caso… uma história de limites sendo quebrados a cada dia (STEEN)… E uma história de muita glória que ainda tem muito pra render (VOGADO)… Eu achei que essa rivalidade junto a do Extreme Championship foram as mais bem construídas… e também as mais disputadas… Mas nessa eu senti algo de diferente… como se além de vencer… o lutador que sair com o título do PPV pudesse calar a boca de quem torceu contra e melhor… pudesse apontar na cara do outro e dizer: “Eu sou melhor que você”… posso estar falando besteira mas é essa a impressão que me passa… eu espero muito dessa luta… do lado de vogado espero movimentos brutos e fortes… do Lado de Rob movimentos leves e velozes… de Steen uma combinação boa entre os dois estilos… por essa definição poderiam achar que minha aposta seja em Steen… mas não é… minha aposta é em Vogado ainda sim… pois por mais que Steen e Rob venham sendo cada vez mais surpreendentes.. eu ainda não os vejo como World Heavyweight Champions… então isso pesará para que eles não vençam… Minha aposta: “The God Of Wrestling” Victor Vogado

    #I’m The Perfect Wrestler
    #I’m The Extreme Champion

  11. Amanhã, é amanhã todos você que hoje dizem que eu não tenho chances de vencer o combate, todos você que dizem que eu sou a zebra, todos vocês que dizem que eu não mereço disputar o World Heavyweight Champion… Amanhã será o dia que calarei a boca de todos, um por um, e eu farei isto com a maior felicidade do mundo, já não aguento mais esperar para que isto aconteça. Mas de alguma forma, tudo isto é bom para mim, é bom ser o azarão, o cara que ninguém acredita, pois na hora do combate os dois idiotas lá, irão achar que eu não sou digno de atenção, e ficarão brigando entre si, sem dar importância para mim, mas quando eles menos esperarem, eu estarei subindo no topo daquela escada, e calando o mundo. Vai ser tão bom ver a cara de todos vocês quando eu me tornar World Heavyweight Champion, todas as provocações, todos que me menosprezavam, que diziam que eu nunca seria ninguém nesta empresa, todos você da UWF, todos os fãs desta empresa imunda, terão que se ajoelhar perante a mim, e pedir perdão por todas as ofensas dirigidas a minha pessoa.

    Steen, Steen, Steen, você sabe que não merecia estar neste combate, mesmo com toda choradeira na luta do Extreme Rules, deve ter algum lado de você que saiba que esta luta era para ser eu contra o Vogado, e não com você no meio… Isto foi só um bônus para você, já era para você ter seguido outro rumo a muito tempo atrás… Steen sim é a zebra, o cara que não merecia estar neste combate, mas parece que os burros da UWF não são capaz de ver isto, ou quem sabe é o ódio que os mesmos sentem por mim que acabam por os cegar… Faça um favor Steen, só não atrapalhe.

    Vogado, bem, Vogado é um cara que nem merecia esta com este título em seus braços, só o conquistou por causa de um charlatão… Mas isto não vem ao caso, o que importa é que após o Judgment Day, eu salvarei a UWF de ter um campeão como este cara, eu salvarei a UWF de seu futuro abismo.

    Steen, Vogado, e os outros tantos odiadores de minha pessoa, é melhor começarem a rezar, a tentar me sabotar… Mas infelizmente você não terão exito em nenhuma de suas tentativas, ninguém irá me para, ninguém irá me impedir de ser o novo World Heavyweight Champion… Estão preparados para o julgamento rapazes?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu sou a zebra? Eu fui injustiçado no Extreme Rules, o campeão pateta reteu com um golpe baixo, anti-ético, digno de alguém como você e todo o banho de óleo que tu toma pra ficar escorregando nos marmanjos, só peço que não venha tentar nenhuma gracinha pra cima de mim, meu negócio é mulher, loiras de preferência, estatura mediana, olhos verdes e corpo bonito, amantes de um bom rock, enfim, voltando ao assunto, se existe alguma zebra aqui ela é você, você deveria estar usando sua cláusula de rematch e estar tentando recuperar aquele title que tu perdeu feito uma Maria-Mole em 6 minutos, mal deu tempo de fazer 2 miojos e você seu amiguinho de peso já estavam derrotados pelo meu compatriota canadense e pelo macaco de spots conhecido como JoMo.

      Garanto que o único que irá atrapalhar as coisas será você, vai tentar enfrentar dois que in-ring são infinitamente melhores que você e vai acabar estragando o combate, as pessoas que pagaram esse ingresso caro pra caramba irão te perseguir com tochas e garfos pra te bater até virar essa sua cara maquiada pelo avesso, então por favor, se ama esse seu rosto de princesa, saia da arena e não atrapalhe o espetáculo.

      • Por favor Steen, ficar falando que foi injustiçado toda hora já encheu o saco… Todo santo dia que você é derrotado é a mesma coisa, e o pior de tudo é que é sempre a mesma desculpa para suas derrotas… “os oficiais”.

        Olhem só, quem lhe vê falando, parece até que você é um pegador, mas na verdade nenhuma mulher quer algo com um gordo fedorento como você Steen… Se enxerga cara.

        Você só sabe falar de minha derrota em 6 minutos? Isto foi uma mera fatalidade, e isto só veio a ocorrer porque eu e Nagata já estávamos desgastados, nós queríamos uma carreira individual, e de certa forma, foi isto que colaborou para a nossa derrota no Extreme Rules… Eu não queira rematch, mas você que é tão a favor de uma, porque não pediu uma quando eu lhe derrotei no No Way Out? Medo de ser humilhado novamente?

        Já que você esta tão preocupado com estas pessoas que pagaram o ingresso para ir ao Judgment Day, eu faço questão de o tranquilizar, estas pessoas só pagaram um ingresso tão caro assim, para me ver… Para ver eu me tornar o novo World Heavyweight Champion.

  12. Caio Almeida

    Já que infelizmente não deu pra tirar este inútil do Hogan do meu caminho, vou ter que abrir mão de uma grande luta de nível técnico para defender meu precioso título contra este velhote insignificante…

    Falando sobre algo usado na Peview do MEU combate, eu não tenho nenhum ódio contra NXT Stars, os motivos de eu estar atacando eles? JUSTIÇA! É incrível como estes caras acabam de chegar na empresa e já estão monopolizando tudo, olhe este Card. Temos 4 NXT Stars que entraram facilmente na luta pelo Tag Team Champ, Jason sem fazer nada vai enfrentar 2 dos maiores lutadores desta empresa, Hogan sem fazer m*erda nenhuma ganhou uma Shot ao meu cinturão, enquanto isso Félix e Nagata tiveram de vencer adversários para ganhar uma shot neste Card, além de tudo que eu, Steen, Aries, Félix entre outros precisamos fazer para estar no lugar que estamos agora… Os NXT Stars são a maior injustiça da UWF…

    E a Shot do Hogan também é mais uma dessas injustiças, o que este inseto fez para ganhar uma Shot pelo TV Title! NADA! Ele não mostrou nada em toda sua carreira nesta empresa, não tem talento no Micro, não sabe lutar, não tem nenhum futuro já que tem 257 anos e não teve que enfrentar ninguém para lutar pelo meu cinturão, a única coisa que fez foi simular uma lesão pra bancar de coitadinho num hospital..,É isto que a UWF quer colocar pra me enfrentar?

    Se a UWF quer que o cara que está elevando o Television Championship a um lugar mais alto do que foi enfrentando um velhote babaca, ela terá isso! Eu vou destruir o Hogan! Vou acabar com a raça dele! Vou colocar este velho num asilo, numa situação que nunca mais terá a insolência de pisar num Rngue de PW,! O Lobo vai mostrar sua fúria, o Lobo vai devorar esta presa de uma vez por todas, de modo que este inseto nunca mais apareça no meu caminho, no caminho do TV Champion.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Dean Nolan

      Injustiça? Qual a injustiça de aproveitarmos as oportunidades que nos dão? Ao contrário de todos aqui, nós aproveitamos as oportunidades. Uns merecem-nas outros não, mas a vida é assim. Caio, não te percebo. O que tu anda fumar mesmo? Ficou louco de repente, ao ponto de fazer aquilo ao Hogan na minha cidade natal. Se tu continuar com essa obsessão pelos ex-NXT, um dia vai chegar a mim. E quando esse dia chegar, seu cérebro ficará com mais danos do que os que já tem! HAIL NOLAN!

      • Caio Almeida

        INJUSTIÇA! É isso que os NXT Stars causam nesta empresa, não culpo vocês por aproveitarem as oportunidades que são entregues nas mãos de vocês, muito pelo contrário, vocês fazem certo, eu culpo a UWF por dar estas oportunidades, mas como não posso atacar a UWF, quem sobra? Vocês! Se você acha justo o Hogan mesmo não fazendo nada pela empresa ganhar uma title shot de graça, se você acha justo o Jason também sem fazer nada pela empresa já enfrentar dois dos maiores nomes da história desta empresa no seu Debut de PPV, se você acha justo o Heck ganhar uma Shot com menos de 1 semana na empresa acho que anda fumando é você, não eu… O que tem a ver o meu ato contra o Hogan com loucura? Está igual ao Jomo? Quer dizer que para alguém atacar o olho de alguém precisa estar louco? Alô Vogado, advinha, você está louco! O Hogan queria me enfrentar, eu o ataquei, simples… Você acha que eu estou obcecado por NXT Stars? Eu estou obcecado em tirá-los do meu caminho! É isto que vou fazer com Hogan, vou tirá-lo do meu caminho, vou destrui-lo e após isso não quero ver mais nenhum de vocês na minha frente… Muito menos você e sua insignificância.

  13. UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    Finalmente chegou a hora… Mal posso me aguentar de entusiasmo… eu contei os minutos para esse combate… um combate que marcará o renascimento do Wrestler Perfeito… Eu Perfecto Aries fui nas ultimas semanas alvo de desconfianças vindas de todos os lados… seja dos bookers… seja dos fãs… até de alguns colegas de trabalho que eu não esperava… E algo que não pude suportar foi o que aconteceu na análise do card do Raw is War… quase ninguém apostou em mim… ainda bem que teve um quase… ou melhor… não sei no que pensar sendo que o único que apostou em mim foi Daniel Dias… Mas eu entendo… eu realmente entendo… eu perdi mais uma vez… e queria me desculpar com o pequeno Dani… foi mal garoto… te decepcionei… Mas isso não é o pior… o pior é eu ter Me decepcionado… eu lutei bem mais uma vez e perdi de novo… como consigo??… Eu não compreendo…

    Mas isso passou e eu levei isso como mais um aprendizado… e hoje mais do que nunca sei que o que mais vale numa luta de wrestling é o resultado final…… O QUE ESTÁ DIZENDO ARIES VOCÊ NÃO É ASSIM… Realmente eu não sou assim… eu não consigo dormir sossegado depois de fazer uma luta péssima e mesmo assim ganhar… isso para mim é mais uma derrota… eu sempre fui assim… então continuarei assim… e no Judgement Day… quando chegar a hora de subir ao ringue e encarar estes dois caras… eu só vou pensar no seguinte… em fazer uma luta memorável e dane-se o que forem dizer depois… eu vou dar o máximo de mim… e ganhando ou perdendo eu vou ter a plena consciência de que eu fiz o que eu sei fazer… eu lutei da melhor forma possível… e deitarei minha cabeça no travesseiro com um único pensamento: “Estou orgulhoso de mim”…

    Gosto dessa estipulação… acho que assim poderemos de uma vez por todas acabar com as injustiças… ninguém perde por cont-out… que já foi um dos maiores estorvos que tive em minha carreira… Mas apesar da emocionante Falls Conts Anywhere… o que mais me deixa animado é que seja uma 3 Way Elimination… isso torna as coisas emocionantes… e dá um crédito ainda maior ao vencedor… que terá de uma forma ou de outra que eliminar alguém… Já me imagino nesta luta… seria algo épico… eu gostei… apesar não tão Hardcore como foi contra Panic… gostei da estipulação e espero um combate 5 Stars…

    Eu poderia usar esse espaço para vir aqui e tentar provar que sou melhor que meus adversários… mas de que isso adiantará??… Tudo isso se prova no ringue… Eu poderia vir aqui e insultar meus oponentes… mas para que??… Tudo o que foi dito foi dito e não será mudado… eu não vencerei essa batalha falando e falando… eu vencerei ele guardando o máximo de mim para o combate em si… e assim eu estarei em paz comigo mesmo… Eu já disse mil vezes que não estou aqui para agradar ninguém e sabe-se lá o porque eu ainda sim agrado os fãs… mas não vou perder meu tempo tentando entender… eu sou o face desta história e me orgulho disso… e como um bom face que se preze diria… Nagata e Felix… Espero um grande combate e que vença o melhor… Boa sorte… vão precisar (meu lado negro sempre se manifesta)…

    #I’m The Perfect Wrestler
    #I’m The Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Engraçado,você fala um monte de coisas antes do PPV,para chegar 1/2 dias antes e mudar completamente o discurso…Você me xingou por meses e meses sem parar,chega no dia e me dá boa sorte? Não precisa vir com hipocrisia para cima de mim,te conheço muito bem.
      Não se preocupe,o tempo de decepções não acabou para você. Eu quero ver a sua cara depois que eu finalmente tiver o prazer de acabar com o seu reinado.
      Você prefere fazer uma ótima luta e perder,do que ganhar fazendo uma luta péssima?
      Ótimo,eu terei o grande prazer de realizar esse desejo seu.
      Também quer uma luta tão hardcore quanto aquela que teve com Panic?
      Pois eu realizarei mais um desejo seu. Essa luta se tornará a definição do hardcore. Nem que nós 3 tenhamos que rodar os Estados Unidos e o mundo inteiro para acabar com essa luta,eu não terei problema algum em fazer isso.

      Finalmente poderemos provar de uma vez por todas quem é o melhor entre nós,e eu farei de tudo para ter o prazer de provar minhas palavras e acabar com todos os seus argumentos sobre mim. Nessa luta eu usarei tudo que for possível,liberarei todo o meu potencial e darei meu máximo para que o objetivo seja alcançado.
      Eu não quero seu respeito,mas quero mostrar que sou e sempre serei o melhor entre nós.

      Chega de palavras,agora é a hora da carnificina…

      Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Eu apenas cansei de rir da mesma piada Felix… você é a piada… e eu não te darei a moral de rir de você… você perdeu a graça para mim… Não posso perder meu precioso tempo discutindo com você… tenho que treinar… ao contrário de você que com certeza botcharia isso… eu tenho um gigante de 300kg para por em uma posição de Brainbuster…

        Então que tal ao invés de você continuar a encher minha paciência… porque não vai correr… fazer bicicleta ergométrica… sei la… qualquer coisa que sua inutilidade não o impeça de fazer… e treine bastante sua agilidade… pois o Perfect Wrester como todos sabem é um dos poucos mestres da agilidade restantes no mundo… e você teve a infelicidade de te-lo como adversário…

        Você disse: “Chega de palavras,agora é a hora da carnificina…”… acho ótimo… cansei das suas baboseiras… cansei de ouvir tantas palavras em vão… aprenda com a vida… é melhor você ganhar tendo falado pouco do que perder tendo falado muito… se bem que há muitos falastrões sortudos e caras normais azarados (como eu)…

        Mas você entendeu… siga o conselho do cara que já é campeão da divisão Extreme a quase 70 dias… e já é membro desta divisão a mais de 80… vá para casa e descanse seu corpo e sua mente para o pior encontro entre loucos que você já pôs os pés… é um conselho de uma cara que poderia ter sido seu amigo… mas que não é…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Você não se cansa de ficar fazendo piadinhas comigo e achando que tudo é uma brincadeira…Só uma dica,”campeão”: Não há como você levantar uma jamanta de 300 kg. Se tentar fazer isso,vai estar apenas cavando a própria derrota.

        Se você conseguir,meus parabéns. Não custa tentar,mas isso ficará como um aviso…

        Acho extramente irônico que você se ache azarado,pois é o contrário. Você tem é muita sorte. O problema é que a sorte um dia acaba. E,no meu calendário,ela está para acabar amanhã.

        Eu vou sim treinar. Vou treinar até morrer. Vou estudar você e Nagata mais ainda,o máximo que eu puder…Verei novamente todas as suas fraquezas,onde eu posso tirar vantagem.
        Vou treinar tudo o que for possível e que vá melhorar minha performance.
        E,depois disso,pela primeira vez seguirei um conselho seu…Vou para o hotel,descansarei minha mente e corpo,e me prepararei para luta mais importante e provavelmente mais difícil de toda a minha carreira.

        Quero chegar naquele ringue e soltar o meu ódio,minha raiva e minha habilidade pra cima de vocês…Mas não achem que estarei nervoso.

        E,no final,mostrarei que nada do que eu disse foi em vão…Não tentem me parar,pois eu vou entrar pra história de qualquer jeito.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Isso porque você disse… “Chega de palavras,agora é a hora da carnificina…”… E ai vem aqui e reescreve a bíblia… Ok Ok Felix… só siga então meu conselho… e agora siga outro… não casse palavras minhas para contrariar… tente criar algo novo… Se é que você consegue…

        Eu realmente dei uma de face agora pouco… é porque seu eu der uma de tweener vou gastar palavras e palavras a toa com você… e isso cansa minha cabecinha… então chega disso… a partir de agora acabou o falatório e começou a ação…

        #I’m The Perfect Wrestler

    • Yuki Nagata

      Discutam de forma ridícula o quanto quiser, fiquem trocando farpas inúteis perdendo seu tempo conversando sobre uma campanha já perdida, não interessa, porque nada, e repito, absolutamente nada mudará a hostil realidade dos fatos, que é bem simples, não importa que lixo que peguem debaixo do ringue para chamar de arma e reabilitar sua masculinidade auto questionada, marretas, objetos cortantes, escadas, gasolina e fósforos, nada será tão ameaçador, nem terá igual poder ofensivo quanto um único soco meu, então desperdicem seu momentos finais de vossas fúteis vidas pensando sobre mesas ou tentar praticar levantamento de peso com o mastodonte, eu só vou me importar com o que farei tendo o Extreme belt em minha posse, pois ao contrário de vocês, após essa luta eu tenho algo muito importante, valioso… um futuro, enquanto a suas pessoas só restará um buraco obscuro, rangendo os dentes em amarga decepção por sua própria fragilidade…

      NAGATA TIME.

  14. Caio Almeida

    Bem, vamos a análise deste PPV que sinceramente espero algo bom vindo dele já que temos um bom Card, com algumas injustiças é claro, mas vamos ver o que ele nos reserva…

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Olhando pelo lado técnico teremos um bom combate, bem movimentado, cheio de Sposts já que temos Wrestlers com habilidade para proporcionar um belo combate. Porém, vendo pelo lado da história isto deixa muito a desejar. O que o Kenta fez para ganhar uma shot? Eu realmente não vejo o Kenta há muito tempo e por mim não faria falta nenhuma se ele fosse embora desta empresa… Agora as outras duas duplas formadas por NXT Stars, caras que não fizeram nada de importante na empresa, caras que não fizeram nada ainda, Heck chegou e nem 1 semana depois já ganhou uma shot, que lógica é essa UWF? Pelo menos os campeões já passaram por maus bocados, ambos tiveram que levar parceiros inúteis de Tag e mostraram serviço para estar onde estão, por isso minha aposta vai pra eles, mesmo o JoMo sendo um inútil e o Christian não sendo grande coisa, acredito numa vitória deles para manterem os títulos já que perder na primeira defesa é duro…

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    Isto é algo que promete! Esta é uma luta digna de PPV, enquanto eu tenho que defender meu título contra um velhote inútil, o Aries tem um desafio a suas mãos, enfrentar a Jamanta destruidora do Nagata e o informante do Demônio no mesmo combate! Esta luta promete ser muito interessante e de um grande nível técnico, não creio que o Aries consiga reter contra dois lutadores sedentos para destrui-lo, tenho minhas dúvidas se ele será o primeiro eliminado… Aposto numa vitória do Félix, mas só quero ver como vão tirar o Nagata da disputa…

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    Por mim este combate nem sequer estava no Card, vai servir apenas para Tanaka e Tomyer alimentarem seus respectivos egos. Que chance tem Jason contra estes dois lutadores? O Jason talvez nem teria chance contra o Tomyer sozinho, imagina contra o Tomyer e o Tanaka juntos, a vitória dele é impossível, a única coisa interessante neste combate é uma possível aparição do Sanders, o que elevaria muito as coisas e deixaria tudo mais interessante…

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Mantendo um certo nível no Card, temos uma Feud que foi muito bem construída, o reinado do EVIL vem sendo um completo lixo, mas graças a participação do Raymond esta Feud foi muito bem elaborada com direito a atropelamentos, golpes de inteligência com contratos e o resultado? Uma NO DQ MATCH! Tenho grandes expectativas para este combate, conto com uma vitória do Raymond porque ele evoluiu demais e merece a chance de ter um bom reinado, algo que seu adversário não teve a capacidade de fazer…

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    Junto com a Handicap Match este é o ponto fraco do PPV, porém, enquanto lá o Sanders pode aparecer e dar uma graça ao combate, aqui não tem nenhum jeito de ter graça nenhuma. quem quer ver Kaiser vs.A.B.? NINGUÉM! Não sei porque insistem nisso, esta Feud nunca foi algo bom e a única coisa que estão conseguindo é tirar o nível do Raw, o gordo que dança Backyardigans não consegue nem manter o cinturão na sua cintura, onde ele está agora? Com o Suckmate que nem no PPV está, ou seja, quem vencer este combate nem sequer terá o cinturão em suas mãos… Só peço para que esta luta seja rápida e este Drama termine logo, ninguém aguenta mais esta Feud…

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    E pra fechar temos um ótimo Main Event! Este não deve ser o melhor combate da noite, mas com certeza vai roubar o show, a melhor história, o melhor desenvolvimento, a melhor Feud, tudo vem deste combate e o resultado só pode ser um esplêndido Main Evenet! Sobre o vencedor, pra mim Steen merece ser o campeão porque vem se mostrando o melhor lutador da UWF hoje, mas acredito que Vogado usará um golpe de sorte e reterá seu cinturão, provavelmente finalizando ROB, mantendo seu cinturão e dando chances para um novo combate frente ao Steen onde o mesmo enfim se tornará World Champion…

  15. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck
    – Tag Team Championship, um título que costumava ser valorizado comigo e com o Nagata, agora esta em completa decadência com Jomo e Christian. Um monte de gente sem talento tentando brigar pelo mesmo, não é algo bonito, podem botar 20 duplas nesta luta, mas nada irá mudar o fato disto ser um total fracasso. Extreme Takedown é uma piada, Jho Barrage é horrível, e o outro é do mesmo nível. Roode & Axel? Roode já nasceu sem talento, e o outro até que começou bem, mas já decaiu muito. Sobres os Kenta’s eu nem preciso dizer nada. Então que ganhe o Jomo e o Christian, mesmo eles fazendo um péssimo reinado, são melhores que os outros…

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix
    – Depois do fracasso da luta anterior, esta aqui pode dar uma aliviada… Aries esta fazendo um bom reinado ao meu ver, mas diante de suas ultimas derrotas, acho difícil que o mesmo mantenha seu cinturão… Felix quando inciou na UWF era muito ruim, mas ele progrediu e poderíamos dizer que estava na hora dele ganhar este título… Mas ele terá pela frente o Nagata, e com certeza não será desta vez quele ele irá ganhar o Extreme Championship, este título já é do Nagata.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer
    – Podemos dizer que esta é a luta mais previsível do card… Tomyer e Tanaka venceriam facilmente o Jason em lutas individuais, eles lutando juntos então será um massacres. As vezes eu me pergunto como que a UWF tem estas ideias ridículas de colocar um novato para enfrentar dois cara que tem muito mais experiência que o mesmo? Se o Jason não escolher o Hulk como seu parceiro, é derrota na certa.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos
    – Caio é uma pessoa mesquinha, eu poderia vir aqui e dizer horrores de o quão ridículo o mesmo é… Mas eu tenho que admitir que ele é melhor que este velho rabugento.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    – Luta muito fraca, Evil esta fazendo um péssimo reinado, Raymond é um péssima opção para tirar o título dele, então fica difícil escolher o vencedor deste combate. Que ganhe o Raymond para tentar fazer algo melhor que o Evil, mas infelizmente este cinturão continuará na lama… O que era para ser o terceiro título mais importante da UWF, hoje é um dos menos importantes.

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser
    Por favor tirem o A.B da briga por este título, desde que ele entrou o título se perdeu… Kaiser precisa vencer este combate, lesionando o A.B, assim teríamos novas caras brigando por este cinturão… E será melhor inclusive para o A.B, que caso o Kaiser o lesione, ele pode voltar um dia com muito mais moral do que tem hoje… A propósito o Kaiser tem que lesionar o A.B e depois o Ultimate, e quem sabe depois se lesionar… Sei lá, só sei que este cinturão precisa de novos rumos.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome
    Apesar de todas provocações, eu reconheço que meus adversário são bons, será uma luta muito difícil, sem dúvida nenhuma esta será a melhor luta da noite… Não podia ser o contrário, afinal ao meu lado, Steen e Vogado são os melhores desta empresa, poderíamos dizer que os três melhores wrestler da UWF estarão brigando para provar quem é o melhor, mas eu sei que sou o melhor, e no final de tudo, eu estarei com o World Heavyweight Champion, e com o status de melhor lutador da UWF. Presencie o espetáculo.

    • Caio Almeida

      Bem ROB, seu comentário foi muito sensato, você poderia me criticar de todas as formas, falar que eu sou louco e mais várias coisas sobre minha pessoa, mas como uma pessoa inteligente, você sabe que este velhote não tem a menor chance contra mim, que esta é a luta mais óbvia do PPV e que não vale a pena ficar me criticando agora… Eu só acho estranho você me chamar de uma pessoa mesquinha… Já se olhou no espelho?

  16. Crippler Renato Dias

    Isso me soa estranho, eu lembro que eu tinha uma chance pelo extreme Championship, de repente eu me encontro na rua e me vejo fora do card, o que aconteceu? Como tudo isso aconteceu tão rápido a ponto de eu não conseguir perceber? Eu realmente estou perdido aqui, não consigo encaixar as coisas…

  17. "The President of Death" Felix

    Novamente,mais uma ótima estipulação na luta em que estou envolvido. Além de ser uma Falls Count Anywere,ainda não há como o vencedor dessa luta conseguir a vitória por sorte…Ouviu,Aries?

    Toda a chance de usar o seu “oportunismo”,do qual você vem falando durante as últimas semanas,já eram. E agora,para onde irá correr e se esconder? Opa,não adianta…Pode ir para a puta que pariu,mas enquanto você não tiver dado tap-out para o Sharpshooter ou sido pinado,eu irei atrás de você. Toda a falsidade que emana de você terá fim. O verdadeiro Aries se mostrará no domingo. Uma criança mimada,medrosa e que faz tudo do jeito mais patético possível.

    Agora,vamos falar sobre o Nagata…Aquele que se diz o mastodonte,tem o corpo de um monstro e que mandou Crippler para o hospital. Diz que não tem aqueles sentimentos que tornam uma pessoa mais fraca…Para alguns pode ser que isso seja verdade,mas para mim não. Tirando o corpo,que realmente o ajuda muito,de resto eu sei que não é bem assim…E eu mostrarei que você tem os sentimentos que todos os humanos tem,mas que alguns tentam esconder. Você não é um monstro de verdade,pare de tentar enganar alguém.
    Nesse domingo,sua verdadeira natureza aparecerá,e eu tomarei vantagem disso.

    Na primeira oportunidade que eu tive,não consegui aproveitar. Fiquei nervoso,não consegui usar todo o meu potencial e acabei perdendo depois de muito esforço feito pelo campeão.
    Mas agora as coisas são diferentes. Não vou cometer os erros que eu cometi da última vez.
    Farei de tudo para surpreender a muitos que não acreditam no meu potencial e derrotar ambos os oponentes.
    Nessa luta não há espaço para erros,um só pode ser fatal…E eu me aproveitarei de todos que vocês cometerem.
    Essa será a hora de me consagrar,após a luta todos estarão todos de pé,me aplaudindo e emanando o respeito que eu sempre mereci.

    Enquanto eu não tenha certeza de que venci a luta,não ficarei parado,não desistirei,ignorarei a dor…Como disse anteriormente,a dor será minha melhor amiga,e eu não sucumbirei para ela.

    É o momento de soltar a fera que está dentro de mim. Esquecer de qualquer coisa que não importe e focar apenas na vitória,num modo de derrotar meus oponentes.
    Tenho certeza de que essa será uma das melhores lutas de todos os tempos,mas o vencedor só pode ser um: Eu.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

    • Yuki Nagata

      Nesse domingo você se sentirá como um ateu encontrando o Demônio, não serei eu que descobrirei ter sentimentos, tu que irás mais longe do que jamais sonhou em um abismo chamado… Dor, e de lá será trancafiado em uma prisão eterna chamada medo.

      • "The President of Death" Felix

        Sinto muito lhe informar,mas eu não conheço mais esse tal sentimento chamado medo…Já faz bastante tempo que eu o desconheço,pois já senti muito medo e passei por situações em fui obrigado a aprender a bloquear esse sentimento. Eu consegui,e por isso atualmente sou aquele que faz o julgamento dos mortos,aquele que comanda todos eles e que manda alguns para o sofrimento eterno.
        Se prepare,pois você se tornará um sacrifício para o bem maior de seu mestre…

        Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Então se você já esqueceu está na hora de te fazer passar todas as provações possíveis dentro do ringue, vou te obrigar a reviver em proporções mil vezes piores todas essas suas mais terríveis memórias, revirando cada canto do seu ser e de vosso subconsciente até encontrar o seu medo primitivo a tanto escondido e trazê-lo a tona da forma mais apavorante possível, é só então, no auge de tua angústia, quando se debater em desespero igual a uma fera preza numa armadilha cruel, é que te eliminarei da luta, com um golpe final.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

  18. Julgamento, esse PPV tem tudo a ver com a justiça, pois será nele que a justiça irá sentenciar um ser: Raymond Murphy!

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck
    – Faz tempo que não vejo uma TT Championship Match movimentada, de um lado temos os C&J que são favoritos para vencer pois veem fazendo até um bom reinado, mas temos Roode que vem se mantendo e Axel, mas isso não influencia em nada minha opinião, C&J vencem e retém o TT Championship

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix
    Está aqui a primeira boa luta da noite, onde temos o campeão Perfecto contra o fã do Steen, Nagata e o satanás da UWF, Felix. Na minha opinião já está na hora do Extreme Championship respirar novos ares, sendo este na mão de Felix, Nagata perdeu recentemente o TT Championship para a C&J e não merece um titulo assim tão de repente, minha aposta, Felix vence e se torna o novo Extreme Champion

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer
    Pedro realmente foi uma revelação, não esperava que o mesmo fosse subir a esse nivél tão rapidamente. Temos Tanaka do outro lado e Tomyer do outro, não sou de apostar em novatos mas, Pedro vence e da um grande passo para seu futuro na UWF.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos
    Está é a unica luta na qual não vou me prolongar pois o resultado é evidente, Caio vence e retém seu TV Championship

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy
    Aqui está o combate em que a feud foi carregada pelo Raymond Murphy! Onde o campeão foi simplesmente um Lucas Augusto da vida, onde o campeão não honrou seu nome de rei, onde o campeão simplesmente desandou, mas e quando eu venci 3 pessoas no extreme Rules? Todos falaram que eu finalmente voltei, e quando eu destruí o Raymond no W.A.R quase matando o mesmo? Todos falaram a mesma coisa, que eu voltei, mas quando finalmente chega o dia em que eles teem que repetir o que disseram, eles falam outra coisa. Não vou repetir o que eu vim repetindo durante toda a semana. King Evil vence e retém seu IC Championship!

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser
    E aqui vamos nós para o quarto, quinto, sexto episódio da serie, sei lá qual. A.B vence pelo motivo de que Kaiser já virou seu jobber de luxo.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome
    Vogado vence

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      A única diferença entre você e o Lucas Augusto é que você é gordo ele não, são ambos um porcaria, com reinados de bosta e que no final perdem o Title facilmente. Este é um novo Raymond Murphy, este Raymond está pronto para nocautear não interessa como.Após este combate, nós estamos acabados, tens direito à tua desforrazinha e depois voltas para o Low Card jobbando para os novatos.

  19. "The President of Death" Felix

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck:
    Essa luta parece uma extensão do falecido NXT. Metade dos competidores aqui vieram de luta.
    Para começar,temos Roode e Axel. Os dois parece que não se gostam e estão lutando juntos apenas pelo objetivo comum de vencerem os Tag Team Titles…Se não me engano,Axel ganhou essa oportunidade em seu debut. Mas eles não estão preparados para vencerem esse título,precisam amadurecer.

    Depois,temos The Extreme Takedown: Eles são um pouco melhores que seus oponentes,mas ainda há um problema…Dean Nolan é um dos melhores,se não o melhor daqueles que vieram do NXT e na minha opinião tem como vencer os Tag Team Titles. Só que o parceiro dele não me passa essa sensação. E além do mais,ouvi boatos de que JhoBarrage quer fazer a sua despedida no PPV…Ou seja,eles não ganham.

    Com isso,sobram os campeões e a dupla com os wrestlers mais overrated atualmente na UWF…Se não me engano,Fatal 4-Ways não tem DQ. Caso eu esteja certo,a chance de o Sanders aparecer e tirar a vitória da Kurishimi’s Conspiration é grande.
    Além do mais,os campeões não vão perder o título em sua primeira defesa.
    C&J vencem

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer:
    Não sei vocês,mas eu tenho a impressão de que os bookers da UWF veem Jason como o futuro da empresa. Por isso,o garoto está nessa luta,contra 2 lendas aqui na empresa.
    Tomyer não anda se esforçando muito,está provavelmente na pior fase da carreira.
    Pode ser que o Tanaka salve o companheiro,mas depois de tudo acho que seria muito estranho.
    Na minha opinião,Jason vence e continua a receber um push,que eu não sei onde vai dar.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos:
    Essa com certeza é a mais fácil de se prever um vencedor. Caio desde de que perdeu para mim evoluiu muito,se tornou uma pessoa diferente e muito mais inteligente.
    Hogan é um dos piores wrestlers atualmente,e nunca mereceu essa chance.
    A feud foi muito bem feita,mas ficou ruim pelo mal aproveitamento do Hogan.
    Caio retém sem muitos problemas,e continua a sua busca pela destruição dos ex-integrantes do NXT.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy:
    Sinceramente,essa feud não me causa muito interesse. Alias,eu não tenho muito o que comentar sobre ela.
    King Evil decaiu e nunca mais voltará ao auge,que não foi a muito tempo atrás…Raymond evoluiu desde da mudança de gimmick e mesmo que ainda não esteja num nível muito alto,acho que merece essa chance.
    Raymond conquista o IC Title

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser:
    Eu simplesmente me recuso a comentar sobre essa luta. Se ninguém suportava essa porcaria no PPV passado,imagina agora? Isso devia ser a Open Match,pois essa luta se tornou algo sem importância para quase todas as pessoas. A luta que deveria ser uma das principais,pois é pelo título mais importante da UWF,virou aquela em que as pessoas vão no banheiro e preparar um lanche…Lamentável.
    Que caia o teto e ninguém ganhe esta droga.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome:
    Uma feud que foi a melhor construída entre todas e que todos os lutadores tem praticamente a mesma chance de ganhar,pelo menos na minha opinião.
    Vogado não tinha começado o reinado muito bem,mas mudou de gimmick e mostrou porque merece ser o campeão.
    Steen,que antes era tão injustiçado quanto eu fui,não conseguiu ganhar no Extreme Rules,mas manteve o nível e continua merecendo gigantescamente o título.
    ROB pode ser odiado,mas sempre fez seu papel muito bem. Tão bem que realmente é odiado por algumas pessoas. Provavelmente essa luta será a melhor da noite,e qualquer um que vencer será merecedor disso. E aqueles que perderam são injustiçados.
    Como o Vogado começou seu reinado a pouco tempo,acho que ele retém nesse PPV.
    Mas não seria ruim caso isso não acontecesse.

  20. Finalmente, a hora está finalmente chegando, vou ser sincero e dizer que estou com as mãos tremendo e esperançoso com meu primeiro PPV na UWF, em uma disputa de cinturão que só Deus sabe o quanto eu e o Nolan lutamos e treinamos para chegar até aqui, foi uma estrada ardoa até aqui, com muito sacrifício mas chegamos.

    Bem, o que falar desta match? Eu e Nolan estamos realmente preparados para a luta, não temos nada a perder, eu posso não estar 100% e ainda sentindo o joelho mas, gastarei tudo o que tenho para conseguir esse título que para alguns seria prematuro mas para nós da Extreme Takedown é um desafio.

    Sobre a C&J, dois amigos, dois colegas nos backstages que me aconselharam muito e me ajudaram a chegar aqui, mas a ironia do destino me trouxe a enfrentá-los, o respeito que a ET tem a vocês, Jomo & Christian, são apenas fora do ringue e vocês sabem não é? Porque dentro dele é cada um por si e não se pode confiar em mais ninguém além do seu parceiro. Mesmo assim será um prazer estar no mesmo ringue, contra vocês, de novo.

    Sobre os Kenta’s, tiveram sorte que toda a raiva que eu estava sentindo por vocês passou depois que Roode e Axel quiseram passar por cima de nós, nos desafiar e sendo covardes ao se aliar a vocês e me atacar porque sabem que quando é frente a frente eles não vencem ninguém. Mas eu não me esqueci de vocês Meninas Super Poderosas, não vou descansar enquanto não tirar suas máscaras e olhar e cuspir em seus rostos cobertos com sangue

    É a nossa chance Dean, a chance da Extreme Takedown , de nós fazermos história e nos tornarmos os primeiros Ex-NXT Stars a se tornarem campeões!

  21. Stuart Sanders dará suas palavras neste show que o deixa enojado, principalmente por não conter o #1 dessa empresa, sim falo de Sanders.

    Este Pay Per View tem um card interessante, lutas interessantes, porém falta cor, falta um brilho. Não há uma grande estrela no card, apenas pessoas que já foram estrelas e caíram no esquecimento completo por decisões erradas. Todos seguiram caminhos errados, e por isto, estão aí, perdidos, em combates sem sentidos, em rivalidades que mais mereciam estar na abertura do show, ou que nunca deveriam ter começado/continuado. Isto se baseia em um paradoxo. Pessoas de respeito estarão lutando, Caio Almeida, Raymond Murphy, King Evil, Dean Nolan, Victor Vogado e Steen. Eles sim dão cor a este evento, eles sim dão em sua grande maioria um motivo para assistirmos o Pay Per View.

    Agora, um Pay Per View que conta com Kaiser vs. A.B. no “Co” Main Event não é digno de respeito. A UWF com isso não é digna de respeito, Sanders ser tirado do card faz com que a UWF perca totalmente o respeito. Mas, não culpem a UWF, culpem STUART SANDERS! Ele tem toda a culpa por estar fora do card. Ele inflou seu ego, não quis lutar, cometeu crimes e por seu próprio erro, se tornou um foragido, do qual querem sua cabeça.

    Isto não vem ao caso, o que vem é que Sanders não deveria ser perseguido, suas atitudes foram corretas, mas ninguém consegue o entender. Sanders foi rejeitado, e por isto, ele cuspirá no rosto da sociedade, irá demonstrar a todos o porque de ser o Melhor do Mundo, ele fará com que todos engulam suas palavras, ele foi e sempre será o verdadeiro campeão, e ninguém pode mudar isto, pois vocês não são nada perante a ele, perante a mim, perante ao King!

    Estou de fora. Pela primeira vez estarei de fora, e por tal motivo, isto não correrá, este evento não será bem vindo à sociedade. Afinal, quem quer ver NBA sem o Chicago Bulls estar no torneio? Quem quer ver TWD sem terem os Zombies? Não sei, ninguém sabe, apenas sabemos que este ppv sem minha presença é um lixo! Ele é anulado! Ele é um zero a esquerda! Será muito engraçado ver que a UWF perderá em audiência para o Pânico, o Fantástico, para o Teste de Fidelidade, e.. OH WAIT! Para o MITO Silvio Santos!

    Se Sanders não estiver no PPV, não haverá audiência, pois o povo de Chicago é quem move a UWF, e se seu representante não lutar, NÃO TEM TELESPECTADORES!

    Lozzer, você está indo para um buraco sem volta, você fez o maior erro de sua vida com isto, você pode pagar para que parem de me perseguir, porém não quer! Seus dias e os da UWF estão contados, o Bulls é o poder, Chicago é poder, Illinois é o poder, STUART SANDERS É O PODER! EU ESTAREI NO EVENTO E TODOS irão sentir a presença divina, TODOS irão presenciar o maior nome da UNIVERSO WRESTLING, vocês saberão o porque de me consagrarem o Best In The World, saberão o motivo de Sanders ser a máquina da morte, exijo respeito! E quem não fizer isso por bem, fará por mal!

    SHOW ME SOME RESPECT! LONG LIVE THE KING..

  22. Nos ultimos dias eu venho sendo atacado, venho sendo escurraçado e em nenhum momento vim dizer as coisas. Pedro, meu respeito por você foi ao zero. Para mim, você é um lixo, que deu sorte! Eu andei tendo problemas pessoais, mas ainda assim, eu vejo uma perspectiva imensa nessa empresa.
    E você? Me vencer roubado, me vencer em Tag Team Match? Não queria de verdade que Tanaka estivesse envolvido, mas acho que Sanders poderia entrar e fazer algo.

    Muitos aqui dizem para mim nos bastidores, você tem que sumir, você está na pior fase da carreira. A.B sempre foi melhor que você. Você é isso você é aquilo, não, não sou.

    Um médico me disse uma vez que estava incapacitado de lutar e eu lutei. Que na Wrestlemania eu morreria de dor, mas não ligava, pois Evil e Steen mereciam uma atenção boa. Eu estou cansado de ser o cara derrotado, o cara que se esforça e essa empresa não demonstra o push que preciso.

    Não clamo por nada, eu prometi a cada um dos verdadeiros fãs que eu iria atrás das minhas chances, e amanhã é o dia do julgamento! Amanhã eu vou fazer a crowd inteira gritar: UH AAAAH O JASON VAI APANHAR! UUUH AAAH O JASON VAI APANHAR!

    E Sanders, pode vim, eu estou a sua espera!

    • Porque eu ajudaria a arrogância em pessoa? Seria BEM ridículo de minha parte, e seria muito glorioso para vosso Jason, já que é uma honra para qualquer um estar no mesmo ringue que Sanders, e maior do que esta glória, é apenas me VENCER!

      Tomyer, eu vou te destruir, pouco a pouco, mas irei. Começando pelo seu cérebro, e depois pelo resto de ti. Achas que seu desafio me deixa amedrontado? Pobre garoto, não tenho medo de nada, se quiser lhe enfrentarei, porém não tenho a mínima vontade de te vencer DENOVO aqui na UWF. Também não quero que daqui a tempos, Sanders seja lembrado por vencer uma TT Match no Judgement Day ao lado de um glorioso NXT Star.

      Meus objetivos estão acima disso, mas quem sabe eu não dê uma volta por aí, não sei se no Judgement Day, no RAW, WAR ou RAW IS WAR, mas.. UH UH AHH O SANDERS VAI TE PEGAR!

      LONG LIVE THE KING

    • Você vem sendo atacado? Você tentou fugir de uma luta no W.A.R., tentei te colocar de volta no ringue, vai que você tinha coragem uma vez na vida, que pelo o que parece é o que mais falta em você. De onde você tirou isso de ser atacado? Você e seus capangas atacaram covardemente o Jomo e o Jho dentro de uma Steel Cage, quando chegou Eu, Christian e Nolan vocês fugiram, pois não aguenta lutar de igual para igual. Foi atacado em suas duas lutas contra mim, perdeu as duas, nisso sim você foi atacado brutalmente.

      Agora, se uma pessoa se juntar comigo na luta, você fugirá? Deixará o Tanaka na mão, não iá querer lutar de igual para igual como todas as outras vezes? É nem questão de ser um bom wrestler, é questão de dignidade, questão de ser um homem.

      Sanders, não olhe para o meu passado no NXT, mesmo ele sendo tão recente, olhe para o presente. Se referir a mim como um mero ex-NXT star sem citar sequer minha habilidade tanto com as palavras como no ringue é idiotice.

      I’m coming for you….

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Você vem sendo atacado Tomyer? Você que iria perder a nossa luta, eu iria sair daquela Cage até chegar um “Amigos” seus e não deixar eu escapar. Aí você como o Covarde que sempre foi, depois de ganhar a luta injustamente, ainda bateu em mim e no Jho junto dos seus amiginhos e você é atacado? Você é escurrasado? Você para falar a verdade é um Covarde.

      • Vamos por parte como diria Jack o Estripador.

        Jomo, escurrasado? Malandro! A situ ai tá mal hein? Olha, não reclame, eu estava sendo sincero, e estava falando a verdade e conversando com você de forma educada, não tenho raiva de você mas é uma pena que você pense dessa forma. O que vale é que você sofreu, e saiu derrotado. Meu Phoenix Splash do Top da Cage ainda está na lembrança de cada um dos superstars que visualizaram o show.

        Pedro
        Entenda, você é apenas um step. Apenas um cara que teve sorte na vida, você tem sorte em ouvir coisas de caras como Tanaka, Sanders e tudo mais. Você acha que atacar a mim fisica e pessoalmente te fará diferente, mas não faz. Entenda, Dean Nolan por exemplo, ele vem crescendo de forma assombrosa. Sim, o poder de reação dele em luta é algo completamente descomunal.
        E mais, você fala de mim, fala que sou errado, que sou isso, que sou aquilo, que me venceu várias e várias vezes. Ok, eu não ligo de perder, não quando a derrota é justa. Veja, Vogado me venceu de forma justa, Jomo me venceu de forma justa, mas você não. Você colocou o pé na corda, e ainda sonha com isso. Na Tag Team Match eu sofri, sim, sofri ataques porque aquilo se tornou uma 3-1 Handicap match, já que ali só o Axel poderia tentar me ajudar. Não reclamo. eu não não reclamo. É a vida! Mas saiba que ama que estou no ringue, treinando, você vai ver um Tomyer que nunca viu antes. Sem mais papo de salvador, sem mais papo de herói. Seu nome tá na minha lista e eu tenho uma missão, é por isso que a partir de hoje, você vai sentir o que é o mal.; Você pode sair como vencedor, mas garanto que machucado. AAAAH MACHUCADO VOCÊ VAI.

        Sanders!
        Olha quem voltou! O maior falastrão da história desta empresa. O cara que fala, fala fala e nunca muda. Seu discurso foi tão interessante que vejo pessoas em Chicago querendo fazer manifestação, contra a sua falta de atuação. Você pode tentar me atacar mentalmente. Não temos assuntos a fazer. Não temos assuntos a ser quebrados. Mas eu vou esperar você. Pode chegar, pode ser no Judgement Day, no Summerline, no Raw, no WAR, até no inferno. E saiba que você vai se surpreender quando isso acontecer.

        Podem chegar! Eu estou a espera de vocês.

      • Tomyer entenda, eu gosto de você dentro do ringue, gosto do seu estilo de lutar, aguentando até o final e o estilo mais high Flying que nem eu. Na nossa 2 luta, tudo ia vindo muito bem, estavamos fazendo um espetáculo para os Fans, estava sendo uma grande luta, estava começando até a gostar de você e voltar a ter respeito. Mas o que não entendo ainda, é você ter me atacado depois mesmo dizendo que me respeitava, você me machucou e se aliou a 3 idiotas, apenas para bater em um cara que você disse que não tem raiva, então por que você fez isso? É só isso que eu queria entender, me explique.

        E também espero uma 3 luta definitiva entre nós. 1 foi Count-Out, outra pessoas atrapalharam, quem sabe algum dia resolvemos isso de uma vez por todas.

  23. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Chegou a hora, a hora de ter minha gloria, hora de mostrar a todos, que sou muito mais coisa do que pensam, mostrarei que Axel Heck não veio aqui pra ser qualquer um, e que veio aqui pra mostrar que um novato, vale mais que muitos experientes de merda que não tem capacidade para aplicar um Suplex de modo correto.

    Christian e JoMo são os atuais campeões, mas ai eu me pergunto, COMO? Dois inúteis assumindo um cargo onde um dia a UWF não teve decadência nesta categoria, mas agora estou eu aqui, salvar essa tag division, e mostrar realmente o que é uma tag, aprendam com a BAD COMPANY.

    Extreme Takedown, um garoto com sorte, e um que não tem condições algumas de lutar, o que será que acontecerá? Wrestling estupido em dobro…

    Kurishimi’s Conspiration cheguei a me juntar um dia pra fazer uma brincaderinha de leve com outros desta empresa, mas desta vez, não terei amigos, meu unico parceiro é Roode, e mais ninguém, desta vez, estarei neste ring, somente para humilhar todos, deixar estirado ali, no chão, e deixando eu com a maior duvida que já tive, qual de vocês é o mais tolo…

  24. Revolutionary Kaiser

    Vamos então analisar o card desse PPV idiota…

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Kentas nem deveria estar na luta, os ET são estranhos, Roode não vence titles… então só sobram os campeões mesmo. TEAM JOMO WINS!

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    O reinado do Aries vai terminar isso é certo, pois só 2 pessoas nessa empresa têm direito a reinados longos, Nagata acabou de perder os tag titles, Félix nunca venceu nada então só sobra ele mesmo. FELIX WINS!

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    Todos sabemos que a probabilidade do “demitido” Sanders participar nessa luta é grande, sendo mas acho que o Tomyer e o Tanaka vencerão do mesmo jeito. T&T WINS!

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    Renan não tem estofo de campeão, já Caio está num bom momento… CAIO WINS!

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Eu acho engraçado essa idiotice dessa empresa de o #1 conteder perder e ter direito a rematch ai depois o campeão perde na segunda vez e o campeão não tem direito a ela… wtf?! Fuck The Logic! Mas falando sobre a luta, obvio que o Murphy vai vencer… RAYMOND WINS!

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    Falarei da minha luta em outro comentário…

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    Não tem muito a se falar… embora seja uma luta que pareça ser bem imprevisível se pensarmos bem nem é tanto assim… Rob acabou de perder um title ainda não é agora que vai vencer outro, Vogado não faz parte das 2 pessoas que têm direito a reinados grandes, e Steen se perder fica numa situação bem chata portanto… STEEN WINS!

    • Apesar de você não ter apostado em mim… você disse uma coisa que me fez pensar… e me fez perceber que você merece meu respeito… “O reinado do Aries vai terminar isso é certo, pois só 2 pessoas nessa empresa têm direito a reinados longos”… Você merece respeito cara… sinceramente…

    • Yuki Nagata

      Faz mais de um Mês que perdi os TT belts Kaiser, melhor se antenar na passagem do tempo, e se isso de perder um título de tira do páreo por outro, não tenho que te lembrar que no mesmo Extreme Rules em que por milagre perdi para Christian você teve seu belt “confiscado” pelo AB…

      • Revolutionary Kaiser

        Deixa as drogas e aprende a ler… em que parte eu disse o contrário do que falaste?

        Perdeste o titulo no ultimo PPV logo foi à pouco tempo, claro que de um PPV para o outro passa cerca de um mês ou querias que houvesse PPVs de semana a semana?

      • Yuki Nagata

        “Tudo é relativo”

        Para você que talvez pense que já atingiu o seu máximo por aqui, pode não significar nada um mês, mas para mim cada segundo é preciso… Para descobrir golpes ainda mais aterradores contra meus inimigos, então um mês sem carregar um cinturão e ter um símbolo para minha superioridade frente a essa vara de porcos do UWF é como se tivesse sido uma eternidade, vencerei o Extreme belt.

  25. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Christian e JoMo estão em uma situação difícil. Os dois são bons wrestlers, mas estão enfrentando uma grande concorrência. John Roode & Axel Heck vou nem comentar. São as duas franguinhas que perderam para Eu, Christian e Nolan no RAW is WAR, eles tem nenhuma capacidade, o que eles venceram? Nada! Nem irão vencer. Kurishimi’s Conspiration… Quem será que está por trás de tudo isso? Mas vai que o Green Kenta traí o Black Kenta? Não sei, não vejo eles como campeões. Extreme Takedown, meus parceiros de treino, sei que eles estão totalmente preparados para vencer o título, ficaria perfeito nas mãos deles, torço por eles!

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    Dois imbecis, o Nagata que tentou acabar com a carreira do Crippler e o Felix, que tentou acabar minha carreira logo no começo dela. São dois caras sem nenhuma habilidade, que precisam usar outros atributos além de puro wrestling para vencer. Falls Count Anywhere, Perfecto já se mostrou um grande campeão nesses estilos de luta. Torço para que Perfecto vença, se não vencer se aposente cara, porque olhe seus adversários.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    Já falei o que tinha que falar sobre isso, mas vocês podem esperar uma grande surpresa…

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    Caio tentou se livrar de Hogan, mas não conseguiu, ele terá mesmo de enfrentar Renan! Nos treinos consigo ver que Caio está totalmente preparado para isso. Renan era um amigo meu no NXT, Caio é meu parceiro de treinos, por isso irei torcer por ele. Não deixo de torcer pro Renan na sua carreira, mas nessa luta irei torcer pelo Caio. Espero que ele se controle e não mate o Renan no ringue, mas não duvido.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Desde de que se tornou novamente King Evil, o que melhorou nele? Bem, eu só vi uma piora, porque o que ele fez? Tentou acabar com a carreira do Raymond, só isso! Não sei como é ainda o Intercontinental Champion, ele não merece esse prestígio. Raymond parece ser mais preparado que ele, e talvez o título volte a ter seu prestígio antigo. Raymond leva.

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    De novo isso? Quem vai querer assistir essa luta de novo? A.B. nem um UWF Champion parece, nem vi ele com o títulos nas mãos. Como assim isso ainda é o Co-Main Event? A audiência vai despencar durante a luta, porque ninguém merece mais Kaiser vs A.B.. Coloquem outras pessoas disputando esse título, se nos próximo PPV tiver a mesma luta é um tiro no pé. Com certeza Ultimate interferirá, talvez isso custe a vitória para alguém, se não tiver um vencedor será perfeito!

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    Depois de minha luta no W.A.R., eu vi que Steen e ROB não lutam de forma limpa para vencer, eles simplesmente utilizam de golpes baixos para sair por cima, desde de um Low Blow até um Eye Poke. Vai que os dois tentam usar outros atributos para vencer Vogado, até se juntando, mas acho difícil. Vogado é um bom wrestler, se possível dominará os dois. Para mim é um vitória fácil para o Vogado.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Yuki Nagata

      Uma coisa que fique bem clara, eu não tentei acabar com a carreira de Crippler, simplesmente promover matanças de porco é algo próprio meu, de meu instinto assassino, vou lutando e demolindo sem me importar com as consequências, se um adversário meu acabar indo para cova, que assim seja, eu simplesmente não me importo, pois causar lesões é algo próprio de minha pessoa.

      NAGATA TIME.

      • Se o Crippler tivesse morrido, você não estaria aqui, e sim na cadeia, gostaria disso?

      • Yuki Nagata

        Nunca vi um açougueiro ser preso por abater um porco.

      • Yuki Nagata

        Errado mais uma vez, ao contrário de você que é desprovido de inteligência e poder, eu tenho tanto força bruta descomunal para controlar meu destino quanto inteligência antes de prosseguir, e estou plenamente ciente que não seria responsabilizado caso o infeliz morresse, pois é meu exercício regular de direito atacar quando estou em meu emprego, que é lutar, e isso exclui toda e qualquer responsabilidade criminal, sem mencionar que todos devem saber que entrar num ringue contra mim é apostar a própria vida.

        NAGATA TIME.

    • "The President of Death" Felix

      Garoto,pare de ser paranoico. Eu não tentei acabar com sua carreira. Me botaram pra te enfrentar,eu fui lá e te fiz dar tap-out,só isso.
      Quero ver a sua cara quando eu derrotar com maestria ambos adversários e sair do PPV como a face do Extreme…

      • Você me atrapalhou na minha luta no NXT tentando me prejudicar e acabando com a minha primeira chance.

      • "The President of Death" Felix

        Eu não te atrapalhei…Você mesmo fez isso,pois não conseguia ganhar e queria descontar no referee a sua raiva.
        O problema é que naquela noite o referee era eu,que obviamente não vou deixar que alguém me empurre ou enfie o dedo na minha cara e saia feliz.

      • Yuki Nagata

        Não adianta dialogar com o Moleque Felix, é o típico herói da galera, que defende a justiça acima de tudo, e como os torresmos da plateia o aplaudem ele acha que tem alguma espécie de permissão divina para fazer o que quiser, e quando se dá mal fica se fazendo de leitãozinho coitadinho, nem gaste saliva, não vale a pena.

      • "The President of Death" Felix

        Eu estou simplesmente dizendo o que aconteceu,mas vocês se recusam a aceitar a verdade…Posso não ter permissão para fazer o que quiser,mas eu faço isso pois não há ninguém para me impedir.
        E quem tenta,apenas sofre da minha fúria.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Acho que pontuei a promo errado, estava concordando contigo. Leia assim:

        “Felix, Não adianta dialogar com o moleque,ele é o típico herói da galera, que defende a justiça acima de tudo, e como os torresmos da plateia o aplaudem ele acha que tem alguma espécie de permissão divina para fazer o que quiser, e quando se dá mal fica se fazendo de leitãozinho coitadinho, nem gaste saliva, não vale a pena.”

        agora acho que ficou bem claro, nos vemos no ringue.

      • "The President of Death" Felix

        Entendo,ainda bem que você tem a inteligência suficiente para ver que eu estou certo neste caso. Te espero no ringue,mastodonte.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Menos de 50 minutos para o caos.

  26. Revolutionary Kaiser

    Ora bem, vamos então falar da minha luta com o AB…

    Antes de mais, eu vejo muitas pessoas falando “ah essa luta nem deveria acontecer” e coisas do tipo… Mas agora eu pergunto a todos esses imbecis… PORQUE RAIO segundo a lógica da UWF é natural #1 contenders que perdem as lutas receberem uma nova oportunidade e agora todos estão escandalizados por eu ter recebido a minha rematch de ex-campeão?

    Será que o errado é eu ter o direito de recuperar o que é meu ou o errado é essa politica de oportunidades infinitas a quem não merece?

    Sabem o que é escândalo?

    Escândalo é Tanaka vs. Styles uma feud patética ter durado 4 meses, sendo que só um deles comentava direito… escândalo é Sanders ter enfrentado o Barros num PPV que já nem lembro em vez de dar lugar aos novos talentos… sim nessa época eu era um novo talento, Steen era um novo talento, Vogado era um novo talento, Aries era um novo talento, Tomyer era um novo talento até Ultimate & AB eram novos talentos… Mas onde estavam essas pessoas na altura, essas pessoas que falam que eu estou ocupando o espaço de “novos talentos”? Pois eu sei, falar contra o Kaiser é mais gratificante…

    Ser contra o Kaiser é tão gratificante, que acharam melhor ignorar todo o esforço… todo o sangue que eu dei para essa empresa em 6 meses… todas as horas de dedicação… e me tiraram aquilo pelo qual eu lutei desde o dia 1… o UWF Championship!

    Sim, não é nada legal eu carregar a feud no RTWM e chegar lá e vencer de uma forma tão idiota (para isso mais valia ter perdido logo)…
    Não é nada legal eu continuar me esforçando mesmo depois disso e até melhorar consideravelmente o nível da feud nos comentários (graças à maior participação do AB) e depois ver toda a minha feud tratada nos shows como lixo! Ignorada como nem o TV Championship é (depois ainda estranham os ratings do RAW serem uma vergonha xD)
    Não é nada legal no fim de tudo isso perder para alguém que claramente não foi superior a mim, e não foi uma derrota sequer… praticamente foi squashado em ambas as lutas, mesmo a que venci… e ainda ganhei fala de fujão… KAISER NÃO FOGE DE NINGUÉM SEUS ACÉFALOS.
    E sobretudo não é nada legal no fim de tudo isso ouvir coisas como “Eu destrui seu reinado, eu bookei você e fiz do seu reinado um lixo” ou “AB não merecia vencer, Kaiser é que merecia perder” KAISER MERECIA PERDER? Mas que porra é essa? Enquanto Kaiser foi campeão por acaso Kaiser diminuiu o ritmo de comentários? Diminuiu a qualidade? E qual é a merda da lógica de dar um titulo para uma pessoa que não merece só para ferrar alguém?

    Acham mesmo que o futuro do UWF Championship é Ultimate vs. AB? Acham mesmo que isso vai ser interessante? E sobretudo acham mesmo que eles merecem disputar o MEU title?

    Mas por incrível que pareça, todo o ódio de vocês me dá mais força ainda… EU VOU DESTRUIR ESSE GORDO e recuperar todas essas bocas imundas!

    Lozzer, Barros, Ultimate, e principalmente AB eu vou estrupar todos vocês seus idiotas!
    Eu vou levar o RAW de volta ao topo! Eu vou levar o meu UWF Championship de novo ao topo! E nem venham me falar que esse reinado vergonhoso do campeão sem cinturão está sendo melhor do que o meu pois se algum filho da p*ta falar essa merda pra mim será ESPANCADO ATÉ À MORTE!

    Por isso AB, espero que você se levante dessa sua caminha ridícula de hospital e venha me enfrentar que nem um homem no ringue! E só espero que você viva o suficiente para sentir todas as dores da PORRADA que eu lhe darei!

    E no final do JUDGMENT DAY! Todos vocês serão considerados culpados! E eu terei o maior prazer vos PUNIR SEUS IMBECIS!

    Fujam enquanto é tempo!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Revolutionary Kaiser

      OFF: Antes que alguém pense que eu estou tretando… estou mesmo! Mas em kayfabe… só fiz à melhor maneira Mcmahon e aproveitei de assuntos de backstages para melhorar a storyline e assim fazer um comentário foda.

      PS – Mas não deixa de ser verdade tudo o que falei😛

  27. "The Crazy Monster" Luke

    Não estou no Card, mas é obvio. Fui contratado a pouco tempo e só tive uma luta, nem que fosse Superman para estar no PPV. No próximo mês, é treinar bastante, ralar bastante para que no próximo PPV consiga uma vaga.
    Não estou no PPV, mas nada me impede de aparecer lá. Estarei torcendo para meu amigo Axel Heck e seu parceiro John Roode, que serão os futuros TagTeam Champions! Mas há muitas duplas, talvez nao consigam e por isso, talvez eu invada e ajude-os. Porém, creio eu que minha invasão não será necessária, porque só tem lixo nessa luta e Axel e Roode irão Ownar.

  28. UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck
    Sendo sincero, JoMo e Christian são bons, mas são melhores em singles, talvez seja o momento da Extreme Takedown ganhar

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    Felix ou Nagata, quem vencer vencerá bem.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    Insano, não há como Jason vencer, mas se o fizer, meu deus, tem de ganhar shot ao WHC imediatamente

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    Depois toda essa historia dificil acreditar que Caio perderá o title

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    Um título disputado por dois midcarders dos quais muito se esperava mas pouco se viu, Acredito que Evil retenha

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    Chegou a hora, teremos um ponto final nessa história. Sem rematches, quem vencer venceu, você tomou seus caminhos, no caso, os dos covardes, mas eu ja esperava isso de você. Hoje eu entrarei naquele ringue, não sei como, mas eu não lhe darei o prazer de se tornar campeão por causa de um pedaço de papel.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    LUTAÇA, LUTAÇA, LUTAÇA. Vogado deve reter, mas Meu Deus! Que grande luta

  29. Yuki Nagata

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck –
    Como sempre a abrir o espetáculo um bom spot feast, apenas para por atentos aquele bando de porcos sentados no chiqueiro das arquibancadas, sendo que normalmente nesses casos usam-se quantidade de lutadores para equilibrar com a falta de qualidade, temos múltiplos combatentes incapazes (fora os Power Rangers/Kentas), o decorrer da luta vai ser óbvio, golpes com escada vindo de todos os lados, todos se batendo numa espécie de orgia infernal e no fim apenas uma team prevalecerá, e não serão os novatos maravilha (Dean Nolan & JhoBarrage), muito menos os enfadonhos campeões, mas sim Kurishimi’s, que desde o momento que adentrarão o páreo tiraram qualquer hipótese das outras duplas, que só tem lutadores normais, apenas se Sanders resolver aparecer para literalmente explodir alguém os Kentas é que podemos cogitar outros vencedores.
    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix –
    Chegamos aqui ao que será de longe a batalha mais violenta da noite… Talvez o combate mais maquiavélico da história do UWF, onde se vê a falta de misericórdia da diretoria dessa empresa de crápulas, pois eles, sem qualquer preocupação em não traumatizar o público com jogos de destruição colocaram no mesmo combate que dois reles cordeiros indefesos, um Mastodonte demoníaco, imparável, que devora o medo dos oponentes com uma voracidade infinita, a pessoa fisicamente mais poderosa que já se viu no werstling… Não teremos uma luta, sim uma execução, não importa se vão se aliar contra mim ou não, eu já venci a ambos e vou repetir a dose com maior prazer, a maior era de destruição se abaterá sobre o Extreme title, comoçando com o caos que irei aplicar sobre aquele ringue! Nagata Wins!

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer –
    O único combate mais desequilibrado que o meu, a menos que Tanaka ou Tomyer seja lá por qual motivo resolvam se atacar mutuamente, Jason não tem hipótese. Tanaka e Tomyer wins.
    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos –
    Normalmente diria que um caolho não tem a menor chance contra Caio, mas o fato é que o olho usado como cinzeiro era justamente o que estava podre de catarata, logo não muda muito suas capacidades, porém por mais que seja osso duro essa múmia andante, Caio vence e retêm.
    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser –
    Não sou ninguém para reclamar da falta de regularidade do AB, por vezes dou umas sumidas, mesmo que nunca mais pretenda desaparecer por quase uma semana, porém convenhamos essa é a feud mais boring que o UWF belt já viu, esse título nunca mais foi o mesmo depois que saiu das mãos do Tanaka.
    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome –

    Essa foi a feud mais quente e violenta dos últimos tempos da empresa, nunca vi uma rixa tão acirrada entre três wreslters, cada um querendo a todo custo a cabeça dos outros dois, dá para sentir o ódio vibrando a quilômetros aqui, justamente o tipo de embate cheio de selvageria que tenho gosto de ver…
    Aqui temos o Victor Enciumado, que se acha campeão de verdade sendo que só conseguiu vencer o Sunders sendo salvo pelo Kenta, o Steen, que é um tremendo wrestler, mas sempre falha nos momentos cruciais e não deveria estar tendo title shot por um título mundial depois de uma streak de 4 derrotas (em breve 5) em PPVs, por isso, óbvio que minha aposta aqui é para um lutador que apesar de não conseguir aguentar o ritmo comigo no ringue, é o melhor do WAR, falo de Rob Awesome, vosso futuro WHC Champion.
    Provavelmente Trollado e Steen vão exagerar lutando entre si, e Rob, oportunista e traiçoeiro na reta final vêm e rouba a vitória nas barbas deles.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

  30. OFF:

    Antes de qualquer coisa, tenho que dar gloria ao bom pai por ter conseguido resolver os embrolhos da internet que tive com a Claro essa semana e só agora estou voltando ao “normal”…

    O tempo realmente voa. Já se vão 35 dias que se passaram o Extreme Rules, onde eu e o Jomo nos tornamos Tag Team Champions. Muita coisa mudou desde então. Os ex-campeões lutando por títulos individuais, uma penca de duplas misticamente caídas do céu e um mês até que certo ponto turbulento, já que isto aqui está pior que a divisão das divas/feminina/knockouts/shimmers, já que seis gloriosos “talentos” na UWF acabaram por entrar na disputa do nosso glorioso Tag Team Championship. Mas vamos com calma, vamos analisar parte por parte, detalhe por detalhe do nosso glorioso Judgment Day…

    UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

    Vamos falar dela mais tarde…

    UWF Extreme Championship Falls Count Anywhere Three Way Elimination Match: Perfecto Aries © vs. Yuki Nagata vs. “The President of Death” Felix

    Aries até que já teve um impeto maior durante seu reinado e no último mês até que deu uma retrogredida, mas nada que afetasse tanto o reinado. O monte de panças perdeu para o supercentenário e fico mais “agressiva” (o toucinho quase fritou, literalmente), já o Félix, coitado, até agora nunca foi reconhecido na UWF, mesmo já tendo uma chance no Extreme Rules, ou seja, é o que menos tem chances. Mais entre gordura e habilidade, logicamente a habilidade do Aries ganha e leva a luta.

    Handicap Match: Pedro “Jason” Cruz vs. Luiz “Fodaum” Tanaka & Tomyer

    E tudo isso começou no Tag Team Championship… Mais bem, durante todo o mês uma grande injustiça foi feita contra o Pedro, mais ele até que se superou e aguentou firme todas as pancadas que a vida o ofereceu durante o mês. Quem sabe ele não seja uma das surpresas da noite? Eu acredito nisso, que que acho que o velho gagá do Tanaka e o Mr. aparições esporádicas não vão se dar maravilhosamente bem, por isso creio numa vitória até que certo ponto mítica do Pedro.

    UWF Television Championship: Caio Almeida © vs. Renan “Hogan” Santos

    Entre garfadas e cigarradas no olho (ok, esse negocio de enfiar coisas nos olhos já ficou tão saturado quanto roubar cinturões…), chegamos a essa luta. Caio vem sim fazendo um excelente reinado, pena que algum dos seus parafusos tenham sido queimados por ganhar o TV Championship.. Quem sabe não estamos presenciando um novo Stuart Sanders da vida aqui? Enfim, prevejo que o vovô mesmo a cem porcento dos olhos não vai conseguir tirar o título do glorioso Caio, mesmo assim, creio que pode até sair um combate daqui, mesmo sendo claramente inferior do que contra o Crippler, brother.

    UWF Intercontinental Championship: King Evil © vs. “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy

    E o que falar daqui? Evil passa longe de um reinado brilhante como Intercontinental Champion e o Raymond Murphy passa longe de ser brilhante no ringue, ou seja, assistiremos uma luta de um WAR qualquer aqui. Posso evidentemente estar subestimando os intervenientes, mais o que mostraram até não foi das melhores rivalidades pelo título intercontinental, mais quem saiba nos surpreendam e façam uma luta acima do normal para eles? De qualquer forma, vejo mais habilidade no King e por isso creio que ele vai reter o título…

    UWF Championship: A.B. © vs. Revolutionary Kaiser

    Se já falam que Tanaka vs. Styles já foi ruim, mesmo eu tendo estreado no Royal Rumble, naquela memorosa luta entre os dois, creio eu que A.B. vs. Kaiser bate de igual para igual para a pior rivalidade da história da UWF. Se ninguém queria ver o take 2, 3, 4, ou seja lá qual take que fosse no Extreme Rules, imagina mais de um mês depois então. Temos um campeão sem título, quem roubou o título é um cara que eu derrotei a duas semanas atrás e o atual desafiante gosta de seus momentos “fogo no rabo”, ou seja, a rota do UWF Championship está completamente de pernas para o ar. Fico com uma vitória do Kaiser só pela estipulação de “Last Chance Match”, já que a suposta lesão do A.B. também não passa de fogo no rabo do mesmo.

    UWF World Heavyweight Championship: “The God Of Wrestling” Victor Vogado © vs. “Mr. Wrestling” Steen vs. ROB Awesome

    Quem diria, o Vogado até que está tendo um bom reinado como World Heavyweight Champion, por mais que na maioria das vezes ele só esteja assistindo de camarote os adversários se estapearem… Enfim, TLC match, tem tudo obviamente para ser a luta da noite, só fico com duvidas do vencedor. Não aposto muito no Steen, já que em uma 1 vs. perdeu com uma garfada no olho, agora então é o que menos tem hipóteses. Rob fala, fala, fala, mais na hora H amarela covardemente. Ou seja, creio que o Vogado mantem mais uma vez o seu campeonato.

    Então é isso. A cada mês a UWF vem se superando nos seus pay-per-views. Se o card do Extreme Rules já foi bom, o do Judgment Day não fica nem um pouco atrás. Para mim e para o Jomo ele será a consolidação de vez como um dos melhores reinados como Tag Team Champions, já que a circunstancia ajuda e muito para isso. Então, que venha logo o pay-per-view…

    • UWF World Tag Team Championship: C&J © (Christian & JoMo Eduardo) © vs. The Extreme Takedown (Dean Nolan & JhoBarrage) vs. Kurishimi’s Conspiration (Green Kenta & Black Kenta) vs. John Roode & Axel Heck

      Como já tinha começado a dizer a cima, este foi até que de certo ponto um mês conturbado para mim e para o Jomo (que o diga o Jomo…), já que a “disputa” entre as outras duplas concorrentes saiu um pouco de controle, mas bem, isso não é nada que pudesse nos abalar. Mais em cada dupla adversária, temos uma particularidade, que vou tentar ver o que nosso glorioso general manager do WAR fez para colocar nesse gloriosa luta.

      Começando pelo par de Kentas. Este sujeito (Kenta preto) para muitos na UWF é o sujeito mais odiado da empresa, já que mesmo não fazendo nada para a companhia (pelo contrario…), recebe um destaque impressionante… Quem é que se lembra dele interferindo contra o Sanders no main event da WrestleMania? Todo mundo; agora se perguntarem quem estava lutando contra o glorioso Stuart Sanders naquela Hell in a Cell só metade vai lembrar que foi o Vogado. Mas nem por isso me preocupava com a pessoa, já que para mim uma hora a verdade chegaria para o mascarado. Mas a partir do momento que ele, juntamente com um “clone” começa a atacar tanto a mim como meu parceiro ai a coisa muda de figura. Quem mexe contra qualquer um dos Tag Team Champins está querendo ter a cara lavada (ok, isso não fez o menor sentido, lool…). Usar de métodos baixos para conseguir ganhar um título que nem se mesmo se quer vencer, é lamentável, mas o pior de tudo é ver o Tanaka a concordar com uma palhaçada dessas, mais tá tudo bem, tá tudo sussa, eu e o Jomo já acabamos com o que foi supostamente uma das maiores stables da história da UWF, também daremos conta do recado que acabar com a raça do maior cavalo paraguaio da história da empresa, juntamente com seu genérico de mal gosto.

      Quanto ao John Roode e ao Axel Heck. Bem, literalmente os dois entraram de ganso nessa história, porque misticamente do nada o glorioso Tanaka monta uma luta de três duplas montadas ao acaso com mesas para determinar os desafiantes #3 ao meu título. É quase que deplorável essa situação, não que esteja a reclamar de ter desafiantes, mais sim reclamo porque o Tanaka insiste em enfiar tanta gente de para-quedas que não tem nada ver com a história dos Tag Team Championhips… Ok, eu tinha razão, o ex-UWF Champion esta ficando gagá igual ao glorioso Renato Pereira, daqui mais uns tempos só falta a bengala por causa da osteoporose… Mais enfim, voltando ao Roode e ao Axel. Um novato e o outro nunca mostrou lá grandes habilidades dentro do ringue, ainda mais em dupla, sem nenhum entrosamento no mínimo básico para disputar um título de duplas. Ou seja, garotos (ou não), aproveitem ao máximo a oportunidade que o vovô Tanaka deu para vocês, porque se só for isso que vocês apresentaram nas últimas semanas, vai demorar um tempinho (tempão) para conseguirem outra chance por um título…

      Agora vamos falar da dupla que realmente merecia ser a única a ter a vaga de desafiantes, me refiro logico da Extreme Takedown, ou humildemente abreviada de ET. Dean e o Jho a cada semana vieram mostrando que tem um exímio entrosamento, mesmo tendo apenas um mês de dupla. Ajudaram tanto a mim quanto ao Jomo contra os outros cinco emprestáveis (também incluo o Tomyer na lista…). Mais é claro, o respeito para por ai, porque dentro do ringue todos somos adversários e queremos atingir nossos objetivos pessoais. Como já tinha me referido outras vezes, creio que os dois serão os únicos verdadeiros oponentes, já que os outros então no combate só para tumultuarem e nada mais, só é uma pena que não sairão com a vitória nessa luta…

      Há 35 dias atrás, quando eu e o Jomo ganhamos os títulos de duplas, me referi que não tinha medo de defender meu título contra quem quer que fosse. E é verdade. Nesse comentário que fiz, só frisei bem que foi o Tanaka que quis que derrotássemos toda a tag team division de uma vez, se bem que já fizemos isso uma vez (não é Rob e Nagata…).

      Só para encerrar a pequena analise sobre a luta, em linhas gerais, creio que vai sim ser um bom combate, com algumas injustiças é verdade, mais isso de agora não vale mais de nada, já o que vale agora é sair vitorioso do combate, não só da questão dos títulos em sim, mais logico, já que estamos no Judgment Day está será a data em que o juízo irá decair sobre aqueles que quiseram causar algum tipo de dano ou a mim ou ao Jomo.

  31. Após alguns dias de folga, estou retornando com força máxima, o Caio pensou que ia se livrar de mim tão facilmente, mas cá estou eu, pronto para lutar. Esta noite vou vingar todos os seus atos Caio, tanto os atos contra mim. Irei fazer você repensar e mudar seu conceito sobre os ex-NXT stars. Entrarei no ringue, não só por uma luta, mas agora será por uma causa. Nenhum dos seus covardes ataques foram esquecidos, vamos ver até aonde é o seu limite dentro do ringue.

    Estou entrando na luta como uma zebra, poucos gostam de mim aqui na empresa e mais poucos acreditam que eu possa vencer essa luta e isso de alguma forma me motiva ainda mais para ir em busca da vitória, e fiz toda uma preparação para essa luta, tenho certeza que estou pronto para destronar o Caio e começar uma nova era aqui na UWF a “Era Hogan”, podem rir dizer que é piada, que eu estou caducando mais hoje a noite durante o Judgment Day, irei fazer história.

    That begins a new era !

    • Olá Barros, Lozzer, alguém por favor, acho que colocaram alguém sem totais condições mentais para me enfrentar… Você vai vingar meus atos? Você vai mudar meus conceitos sobre os NXT Stars? Você vai iniciar uma nova era? Você vai me vencer? O estado é mais grave do que parece… Hogan, o cigarro pode não ter acabado com a sua carreira, mas vem te deixando totalmente fora do senso de realidade… Você é um nada Hogan, você não tem talento, você não sabe lutar, você já tem 258 anos, você nunca vai ser algo nesta empresa! Se você teve sucesso no extinto NXT, no Roster principal é diferente, a parada é outra, re você ainda foi começar sua caminhada no caminho do Lobo Selvagem? Eu vou te destruir Hogan! Vou acabar com a tua raça, vou te devorar, vou fazer você nunca mais aparecer na minha Floresta e já que você não vai tentar se esconder entre as árvores, só te desejo um bom período de descanso no asilo até o dia da sua morte porque depois de hoje não sei se você vai conseguir ficar em pé…

  32. theguilhermito

    Guilhermito não está no card? Isto é um grande disperdicio de dinheiro é claro que devia ter ao menos um lugar para Guilhermito , salvar o tal PPV , ao menos um Guilhermito’s Cabana quem sabe ? That’s Cool!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: