UWF RAW is WAR 20.06.13 >> Guilty or Innocent? The day before Judgment

RAW is WAR 8>> Preview:

  • Durante o último RAW, Caio Almeida simplesmente cegou Renan “Hogan” Santos e este fará uma promo de despedida no show de hoje
  • Yuki Nagata fez um combate brutal com Crippler Renato Dias e este foi mandado para o hospital, após uma forte concussão
  • Falando em concussão, Revolutionary Kaiser atacou A.B com dois “Punt Kicks” e colocou em xeque sua participação no UWF Judgment Day
  • A UWF anunciou o fim do NXT. Guilhermito irá fazer sua estreia no Main Roster no show de hoje!
  • Referente a contratações, Chris Lotter, Mark Steiner e Luke irão fazer sua estreia na noite de hoje!
  • Luiz “Fodaum” Tanaka especulou que a MCMG’s estaria sendo reativada. Isso tem alguma ligação com os nomes retirados do “Alumni” ou foi apenas coincidência?
  • Sanders está quase de volta e resolveu implicar de vez com Tanaka. Será que ele aparecerá hoje?
  • ROB Awesome e Steen conseguiram uma ótima vitória no W.A.R. Hoje eles enfrentam, respectivamente, Yuki Nagata e Revolutionary Kaiser. Eles irão superar mais esse desafio?
  • Quem são os Hodgkinsons que atacaram brutalmente Michael Cole no W.A.R?
  • Steve Murphy, irmão de Raymond Murphy, usou-se da esperteza e fez King Evil assinar um contrato que não era o mesmo que ele havia lido. O que acontecerá hoje?
  • Irá Félix conseguir sua tão sonhada nova chance ao Extreme Title?
  • Vogado restaurará sua feud e enfrentará The Ultimate Opportunist no Main Event!

>> Cobertura

Luiz Barros está em sua sala, conversando com Luiz “Fodaum” Tanaka

Luiz Barros: Afinal, quem é o General Manager de hoje?

Tanaka: Você não é General Manager, você é um palhaço. Logo, por não termos outra pessoa que possa ser considerada uma figura de autoridade dentro desse recinto, declaro-me como RAW is WAR General Manager.

Luiz Barros: Mas nem por um caramba…

Tanaka: Você irá lutar hoje, animal, depois da luta vai pro hospital, não tem sentido você comandar isso aqui.

Luiz Barros: Falando em lutar. Em que você pode me ajudar na minha luta de hoje?

Tanaka: Posso arcar com os custos médi (Aparece uma mulher desesperada na sala)

Luiz Barros: O que foi?

Mulher: Estou com informações aqui. Estávamos fazendo uma transferência de Crippler Renato Dias de Detroit para Milwaukee, mas o homem responsável acaba de ligar dizendo que ele fugiu…

Tanaka: Era só o que faltava…

Barros: Faça o seguinte: Vá até…

Tanaka: Não o obedeça, eu estou no comando. Faça o seguinte: Você também era responsável pelo translado dele, logo, a culpa também é sua

Mulher: Mas é que

Tanaka: “Mas é que” uma Porr*, você vai sair pelas ruas procurando mais um doido e quero saber de notícias dele AINDA HOJE! Fui claro?

Mulher: Foi sim senhor. Estou indo… Tem um carro?

Tanaka: Eu tenho uma Ferrari e uma Lamborghini… Vamos dar um rolé qualquer dia desse?

Mulher: Um carro para eu ir atrás dele, seu idiota.

Tanaka: Tem um carro daqueles de golf lá no estacionamento, pode ir com ele…

.

Toca “Thorn in Your Eye” e se inicia o RAW is WAR!

Joey Styles: Se inicia mais um RAW is WAR! O Show que reune as duas brands da empresa em um só comboio. Ao meu lado, o comentarista barra entrevistador barra pseudo-celebridade do momento, Kevin Slayers

Kevin Slayers: O show de hoje está para mostrar que nenhum c* será perdoado. O Bradley Center receberá um dos melhores show da história da UWF. Prepare-se Wisconsin!

Joey Styles: O show já começou com uma baixa. Segundo informações de bastidores, Crippler Renato Dias fugiu enquanto era transferido de hospital e está, provavelmente, pelas ruas da de Milwaukee nesse momento. A mulher que avisou os General Managers, Daniel Dias e Nancy Dias foram encaminhados pela direção da empresa à procura do ex-Television Champion

Kevin Slayers: Falando em Television Champion, na semana passada, durante o RAW, Caio Almeida cometeu um ato, pelos fãs repudiado e principalmente por boa parte da equipe da empresa, onde apagou um cigarro dentro do olho de Renan “Hogan” Santos. Isso custou a carreira desse homem que ainda tinha muito para dar pela empresa, nem que fosse o briôco aos poderosos para conseguir um push. Hoje ele irá fazer sua promo de despedida!

Joey Styles: Esse é o aeroporto da vida. Pessoas chegam, saem e desaparecem todos os dias. Falando em pessoas que chegam, durante a semana passada, foi anunciado o fim do NXT e a sensação Guilhermito foi mandada ao RAW. Porém hoje ele não terá vida fácil ao enfrentar o estreiante Chris Lotter.

Kevin Slayers: Chris teve seu ovo babado logo na chegada pelo Barros, o que me leva a crer que ele não terá dificuldades no combate de hoje. Quanto ao Guilhermito, quando se entra no mundo da comédia, só se é reconhecido por isso e nada mais. Vou rezar pela sua alma na próxima lista de demissões…

.

Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

00:00 – RING THE BELL! Chris Lotter estica sua mão e troca um aperto com Guilhermito

00:29 – Ambos começam a medir forças, após uma belíssima luta, Lotter consegue colocar Guilhermito nas cordas e tranca um “Bite of the Dragon”. O referee inicia a contagem. 1……..2…….3……..4……Ele solta!

01:08 – Eles retomam e medem forças. Lotter leva a melhor no princípio e começa a forçar o corpo de Guilhermito contra o chão, tentando encostar seus ombros lá. Ele posiciona seu corpo, acerta uma forte joelhada em Guilhermito e consegue. 1………2……Shoulder Up. Lotter tenta novamente. 1…….2……Shoulder Up!

01:31 – Guilhermito consegue, com um belo giro, reverte a chave que Chris tentava trancar e tranca um “Wrist Lock”. Chris Lotter gira, gira um pouco mais o corpo e…  KOPPU KICK! Que reversão! Guilhermito vai ao chão, o referee checa e Chris Lotter fica observando de longe… Está tudo bem.

02:43 – Após algum tempo, Guilhermito se levanta e parte para cima, acertando dois belos “European Uppercuts”. Eles tentam medir forças, mas Chris Lotter chega até as cordas. Guilhermito o puxa de lá, o joga nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Chris Lotter se abaixa, acerta um “Dropkick”. Ele anuncia um “Shining Wizard” e… Passa direto! OH SHIT! Ele volta em um “Black Magic”. Em seguida, aplica seus “Kawada Kicks” em Guilhermito e faz o pinfall. 1……..2…….TrKICKOUT!

03:16 – Após isso, Chris Lotter tenta trancar um “Dragon Clutch”, mas Guilhermito impede, coloca-o no corner e o referee tenta os separar. Guilhermito consegue um “Monkey Flip”

03:30 – Guilhermito tenta o Irish Whip, Chris Lotter segura-se no corner, Guilhermito corre e Chris consegue um “Headscissors”. Após isso, solta e consegue um “Headscissors Dropkick”. Em seguida, pega distância e aplica um “John Woo”, seguido de pinfall. 1……2……TrKICKOUT!

03:49 – Chris Lotter começa a acertar “Shoot Kicks” em Guilhermito, mas logo este o acerta um “Superkick”, seguido de um “Cool Shot” e pinfall. 1……..2..KICKOUT!

04:35 – Guilhermito levanta-o, aplica um “Overdrive” e tenta trancar um “Figure Four Leglock”. Chris Lotter fica com os ombros no chão. 1……..2……Shoulder Up! Guilhermito solta a chave e tenta fazer o pinfall. 1……..2……KICKOUT!

04:58 – Guilhermito tenta investir com uma submissão no braço de Lotter, mas este o acerta “Shoulder Blocks”, mesmo assim, Guilhermito o acerta um forte chute no peito e o manda ao chão.

05:09 – Guilhermito tenta aplicar um “Spinebuster”, mas Chris Lotter consegue reverte em um “Butterfly Suplex Hold”. 1…….2……KICKOUT!

05:50 – Eles partem para cima, Guilhermito novamente tenta dominar a luta, mas Chris Lotter o acerta alguns “Shoot Kicks” e tenta jogar Guilhermito nas cordas, mas este segura nas cordas e tenta um “Running Clothesline”, mas Chris Lotter escapa, pega impulso nas cordas, aplica um “Leaping Bionic Elbow”, seguido de outro “Leaping Bionic Elbow”, um “Spinning Shoot Kick” e… SWITCHBLADE KICK!

06:03 – Chris Lotter faz sua taunt, ameaça ir ao topo e Guilhermito agarra suas pernas. Mesmo assim, Lotter o acerta um “Shoot Kick”, mas Guilhermito consegue um “Stunner”.

06:17 – Guilhermito joga Chris Lotter nas cordas e este consegue um “Sunset Flip Roll-Up”. E U. NOOOOOOSSSSSSA! Chris Lotter aplica um “Standing Ghetto Stomp”, seguido de pinfall. 1……2…..TrKICKOUT!

06:51 – Chris Lotter tenta um “Tidal Wave”, mas Guilhermito se abaixa e o pega em um “Whiplash”, já trancando um “Figure Four Leglock”. Desesperadamente, Lotter coloca seu braço nas cordas e o referee inicia a contagem. 1……2……3….Guilhermito solta!

07:31 – Guilhermito o levanta, aplica um “Spinebuster” e anuncia um “Springboard Corkscrew Senton”, mas Chris Lotter levanta as pernas na hora de sua queda e o atinge!

07:50 – Chris Lotter pega distância e… JOHN WOO! Ele coloca Guilhermito na posição de “Tree of Woe” e… GHETTO STOMP! Seguido de pinfall. 1……..2…….3!

Vencedor: “The Brutal Man” Chris Lotter

.

Joey Styles: Belíssimo começo do Chris! Ele mostrou que toda aquela babação de ovo não foi mentira! Realmente, seu estilo brutal irá trazer muitos benefícios futuros ao Midcard da empresa

Kevin Slayers: Eu o vejo como mais um cara que luta Karatê e que manja dessas Artes Marciais. Blackman sabia disso e foi demitido, lembra?

Joey Styles: Eu não era daqui…

Kevin Slayers: Nem eu…

Joey Styles: Enfim, durante a semana, “The President of Death” Félix foi para Alberta no Canadá, treinar para seu combate contra o RAW General Manager Luiz Barros. Vamos ouvir o que ele tem a dizer

(É mostrado um vídeo, gravado na casa da família de Félix. Ele aparece, próximo a uma piscina, com baixa iluminação, e começa a falar)

Félix: Segunda-Feira, dia 16 de Junho de 2013, às 21h57min. O que faço eu aqui essa hora (Começa a chover)… PQP! Era só o que me faltava… Voltando, nesse momento acabo de sair dos meus treinos. Sei o quanto você deve ter se dedicado por toda essa semana, mas saiba que minha vontade de enfrentar Perfecto Aries no Judgment Day é igual a de um sedento beber água no deserto. Eu poderia fazer o que for, menos os seus gostos, Barros. Foi uma decisão sábia sua me enfrentar, para resolvermos isso rapidamente e eu não precisar tomar-me de outros meios para conseguir o que quero. Você não é homem, Barros, você não tem palavra! Faça o que fizer nessa quinta-feira, faça eu dar tapout, faça eu ficar nocauteado no meio do ring, mas eu irei continuar sendo um homem, muito mais homem do que você, que não honra o que tem no meio das pernas. Se eu não te vencer, não estarei preparado para mais nada. Porém, estou mais do que preparado. Qual sua preparação? Ah, já sei (Félix pega um IPod, que começa a tocar “Show das Poderosas”). É assim que você quer me enfrentar? Vamos ver realmente a “poderosa” que há dentro de você. Abra suas asas, solte suas feras e aprenda que Félix não é homem de duas palavras e nem de brincadeira (Joga o Ipod em uma poça de água e pula nas piscina)

.

Joey Styles: Que diabo de promo foi essa?

Kevin Slayers: Esse ambiente está parecendo um manicômio. É doido por cima de doido!

Joey Styles: Nesse momento, vamos para uma Six-Man Tag Team Match… Coisa rara hoje em dia!

Kevin Slayers: De um lado, Tomyer, que briga por uma chance no topo, une-se aos ex-NXT Stars John Roode e o rapaz que nem chegou a estreiar Axel Heck. JoMo Eduardo foi brutalmente atacado durante o W.A.R, mas seu parceiro Christian une-se a Dean Nolan, que também está sem JhoBarrage e Pedro “Jason” Cruz, que busca uma vaga entre os cachorros grandes da empresa. Está tudo muito parelho, é gente ruim vs. gente ruim, gente menos ruim vs. gente menos ruim. O que der, deu, se for da vontade deles dar, que fique assim…

.

Match #2: Six-Men Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

00:00 – RING THE BELL! Está sendo decidido quem iniciará os combates, Nolan e Tomyer são os primeiros.

00:13 – Nolan ataca Tomyer com violência, ele dá socos em Tomyer que reverte com chutes nas pernas. Nolan o dá um forte “Jab” que deixa Tomyer cambaleando e um “Suplex”.

00:35 – Nolan faz o tag com Jason. Tomyer vai para a apron. Jason tenta o puxar, mas Tomyer trava e aplica um “Springboard Clothesline”.

00:51 – Tomyer faz tag com Roode que entra aplicando “Knee Drops” em Jason. Ele levanta Jason e o leva para o corner. Faz tag com Axel, e os dois aplicam um “Double Clothesline” seguido por um “Double Knee Drop” em Pedro, 1…..2..KICKOUT!

01:18 – Axel tranca um “Dragon Sleeper” em Pedro que com apoio da crowd vai escapando, ele escapa, vai até as cordas, mas no rebound recebe um “Frankensteiner”, 1…..2…KICKOUT!

01:32 – Axel sobe na Top Rope, tenta um “Diving Double Knee”, mas Jason escapa e aplica um “Snap DDT” em Axel, 1…..2…KICKOUT!

01:46 – Christian fica pedindo o tag, Jason não ouve e tranca um “Bow And Arrow”.

01:53 – Axel foge do move e aplica um “Dropkick” em Jason.

02:00 – Axel faz o tag com Roode que entra atacando Jason com um “Knee Strike”, ele levanta Jason e aplica um “Rolling Snap Neckbreaker”, 1…..2…KICKOUT!

02:15 – Roode mira, pega Jason na tentativa de um “Exploder Suplex”, mas Jason gira e aplica um “Back Suplex”, os dois sentem bastante e ficam caídos.

02:29 – TAG! Christian entra atacando Roode com “Elbow Smashes” seguido por um “Pendulum Backbreaker”, 1…KICKOUT!

02:48 – Christian aplica um “Fireman Carry’s Gutbuster”. Ele vai para a Top Rope, prepara um “Diving Headbutt”, mas Axel o derruba das cordas. Roode corre e faz o tag com Tomyer.

03:04 – Tomyer entra atacando Christian, faz um Irish Whip contra o corner e aplica um “Forearm Smash” e um “Russian Leg Sweep”, 1…..2…KICKOUT!

03:22 – Tomyer ainda está no controle, pega Christian o coloca nos ombros, mas Christian escapa e o aplica um “DDT”, 1…..2…KICKOUT!

03:45 – Christian vai até o corner adversário com uma seqüência de socos em Tomyer. Roode distrai o referee tentando entrar no ringue, Axel coloca os dedos nos olhos de Christian, e da apron, Tomyer aplica um “Springboard Knee Strike”, 1…..2…KICKOUT!

04:07 – Tomyer faz o tag com Axel que aplica um “Knee Trembler” em Christian, ele faz o Irish Whip, mas Christian o recebe com outro Irish Whip e um “Spinebuster”.

04:31 – HOT TAG! MOMENTO NOLAN! Dean Nolan entra no ringue atacando Axel com “Clotheslines”, ele dá um em Tomyer, mais um em Axel, vai para Roode que reverte pulando no ringside, ele retorna para Axel e recebe um “Enzuigiri”, 1…..2…KICKOUT!

05:01 – Axel joga Nolan nas cordas, ataca o mesmo até o 4 na contagem do referee que o obriga a soltar, ele discute com o mesmo, nisso, Tomyer dá uma paulada do ringside no rosto de Nolan que estava jogado nas cordas.

05:17 – Jason se irrita com o ocorrido, ele e Christian atacam Roode e Tomyer, o referee se distrai com a discussão. Axel pega um soco inglês, tenta atacar Nolan que reverte em um “Hesitation Dropkick”, 1…..2….KICKOUT!

05:40 – Nolan joga Axel no ringside. Nolan sobe na Top Rope e voa em um “Leap Of Faith” sobre os brawlers, HOLY SHIT!

06:05 – Nolan procura o participante válido, joga Axel no ringue, sobe na apron, mas Axel está esperto e acerta um “Low Dropkick” que derruba Dean novamente no ringside.

06:24 – Axel sobe na rope e pula em um “Crossbody”, mas Christian e Jason conseguem segurá-lo no ar, e o jogam contra a barricade. Incrível!

06:57 – Todos estão no ringue novamente, Axel e Dean fazem o tag, Jason e Tomyer entram. Jason sai na vantagem com um “Body Block” seguido por um “Vertical Suplex”, ele aponta para o topo das ropes, aí vem Superplex!

07:20 – Jason leva Tomyer até as top ropes, e aplica um “Double Underhook Superplex”, 1…..2…Roode quebra o pinfall! O Team Face invade o ringue, mas o referee os contém.

07:38 – Tomyer aproveita a distração e aplica um “Low Blow” em Jason.

07:44 – Tomyer corre contra as cordas, tenta um “The Blackout”, mas Jason foge, Tomyer tenta um “Superkick”, mas Jason se abaixa.. TOMYER ACERTA O REFEREE!

08:00 – Jason faz o tag com Christian, Axel pega uma cadeira e joga para Tomyer, que tenta acertar Christian que o dá um tapa, Tomyer fica tonto, mas faz o tag com Roode, nisso, todo o time Heel invade o ringue, o time Face também, que comece a guerra!

08:26 – É iniciada uma enorme brawl, Roode dá um “Spear” em Jason e o manda para o ringside, ele se vira e recebe um “Springboard Tornado DDT” de Nolan. Christian aplica um “Flashpoint” em Tomyer, e Axel faz um Ring Escape.

08:54 – Christian tenta o pinfall em John que puxa seu braço e tranca um “Crossface”.

09:30 – Axel puxa Nolan até o ringside e aplica um “Falcon Arrow”. No ringue, Roode solta Christian e faz o tag com Tomyer.

10:15 – Tomyer está na top rope, Roode entra no ringue e ataca Christian, mas Jason rapidamente entra e o dá um “Running Front Dropkick” seguido por um “Midnight Special”, Roode cai no ringside!

10:41 – Axel tenta interferir, mas Jason o empurra no corner, Axel acerta Tomyer que cai, no retorno de Heck, DIE HARD DRIVER em Jason!

11:00 – Nolan pega Axel pelas costas, e.. CRADLE SHOCK! Nolan se vira, e.. AVADA KEDAVRA de Tomyer!

11:35 – Tomyer aplica um “Enzuigiri” em Christian, vai até a Top Rope, e… PHOENIX SPLASH! NÃO! Christian coloca suas pernas e Tomyer sente bastante, Christian o dá um chute na Mid Section e.. KILLSWITCH! (Roode tenta interferir, mas Pedro o puxa novamente ao ringside), 1…..2…..3!

Vencedores: Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

.

Joey Styles: Já vamos direto para o próximo comb… Não, não, a direção acaba de mandar chamar nosso link, que está em alguma das ruas de Milwaukee, temos novas informações

(A mulher aparece de carro, descendo dele e conversando com um mendigo)

Mulher: Senhor, senhor, você viu esse homem por aqui?

Mendigo: Eu não vejo, eu sinto as pessoas. As pessoas são fúteis demais para que gaste o meu lubrificante de retina ao olhar para eles. Vi ele passando, passando fome, passando necessidades, passando conhecimentos. É tudo o que sei

Mulher: Acho que entendi (Entra no carro). Vamos para (Cãmera corta rapidamente)

.

Joey Styles: O nível de insanidade disso aqui está demais. Até mendigo aparece no RAW is WAR, e o A.B não

Kevin Slayers: Tanaka disse que mandou ele para casa…

Joey Styles: Política de concussões agora? Espero que não percam ele no meio do caminho também… Tudo muito bem, tudo muito bom, vamos para uma luta entre dois novatos: Mark Steiner vs. Luke

Kevin Slayers: Eu posso garantir que essa luta pode nos mostrar muito pouco, não sei os motivos, mas não vejo muita habilidade neles lutando, podem falar bem, mas lutar nem um pouco. Espero piedosamente que tudo isso acabe bem, ou que nem comece.

.

Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Luke já parte para cima, acerta alguns socos em Mark e o carrega. Em seguida, bate sua cabeça contra o corner. Após isso, acerta vários “Mudhole Stomps”.

00:40 – Luke tenta o “Irish Whip”, mas Mark é quem o faz. Ele tenta correr em um “Big Boot”, mas Luke consegue o “Reversal Back Elbow”. Ele tenta correr e aplicar algo, mas recebe um “Tilt-A-Whirl Side Slam”. Em seguida, joga-o para fora com um “Clothesline”.

01:04 – Lá estando, Luke pega uma cadeira e dá uma “Chair Shot” em Steiner… SOA O GONGO!

Vencedor: Mark Steiner por DQ

Após a luta, Luke tenta continuar com suas “Chair Shots”, mas Steiner o toma a cadeira, o faz a segurar e aplica um “Big Boot” contra a cadeira, que atinge a cabeça de Luke. Em seguida, Steiner o dá um “TKO” e o deixa caído no chão.

.

Joey Styles: E assim começa a carreira de ambos na UWF. Uma luta onde nada deu exatamente certo, onde não tivemos nada demais.

Kevin Slayers: Minhas preces foram ouvidas. Eles terão o tempo deles, mas acho que esqueceram de avisar que não é uma Extreme Match. De todos os modos, espero que isso não se repita. Grande começo para o Mark Steiner, que mostrou um belíssimo golpe em Luke. Falou, mostrou e deve ser um importante nome para o Midcard.

Joey Styles: Você lembra da escola?

Kevin Slayers: O quê? Você está me chamando de burro?

Joey Styles: Não cara, calma, agora o Caio Almeida endoidou de vez, gravaram uns vídeos dele na Faculdade. Vamos ver?

.

(Caio Almeida está em uma faculdade, junto dos outros alunos, dentro de uma sala de aula)

Professor: Vamos resolver esse problema do quadro

Caio: If i have Problems, You Have Problems (Caio pula pela janela e cai em uma linha do trem)

Homem: Posso ajudar?

Caio: Pode, cure minha ira… (Caio pega o homem pelo colarinho, o leva ao chão, pega um pedaço de pau e começa a bater no tal homem. Em seguida, sobe no trem velho, que está parado, olha pra lua e começa a falar)

Caio: O lobo está aqui, pronto para desafios. Hahahahahahahahahahahaha (Olha para a lua e começa a uivar)

.

Joey Styles: O que esse homem tem afinal? Deus de misericórdia, ele…

Toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos vem ao ring, junto de sua filha Brooke Santos. Ele está com um tampão no olho e é, basicamente, guiado. A crowd enlouquece, enquanto ao mesmo tempo cantam “Show your Boobs” para a filha dele

Hogan: Calma, calma Brothers, vocês deveriam estar tristes nesse momento. Eu poderia chegar aqui e dizer que, após todos esses 35 anos de carreira, que iria continuar lutando e encantando vocês, mas isso seria um sonho, uma ideia ilusória. Meus fãs foram a melhor coisa para mim SEMPRE! Qual o motivo? Vocês sabem o quanto era gratificante eu colocar a mão na orelha e ouvir vocês me incentivando? Isso fez Renan “Hogan” Santos brilhar pelo mundo, iniciar meu estrelato, mas por conta de um homem irresponsável e de uma empresa que o apoia, terei que encerrar minha carreira. O médico me disse que essa lesão é irreversível, que “Ou eu lutaria com um só olho ou parava”. Eu nunca entro em um ring não estando 100%. Sei que a UWF tinha planos para mim no Judgment Day, mas infelizmente, não posso fazer nada. A única coisa que posso dizer nesse momento é “Thank You Fans”. (A crowd começa a cantar “Thank You Hogan”, ele faz sua tradicional taunt e a crowd simplesmente delira). Thank You, Thank You, Thank You…

Toca “Church” e Caio Almeida aparece, correndo com uma bengala

Caio: Olá velho, chegou a hora de usar essas muletas.

Hogan tenta acertar Caio, tenta alguns socos e Brooke Santos tenta atacar Caio, mas Hogan acaba a acertando, pois não está vendo nada. Caio tenta acertar a muleta em Hogan, mas este a segura, toma de Caio, tira sua proteção do olho… NÃO HÁ LESÃO! ELE ESTÁ BEM! Hogan simplesmente quebra a muleta na cabeça de Caio e se retira junto de sua filha, sob extrema ovação do público

.

Joey Styles: Esse sacana nunca esteve machucado? Quer dizer que todo aquele ECW Moment em Detroit não serviu de nada? Não creio… Renan “Hogan” Santos is back, Ladies and Gentlemens

Kevin Slayers: Ele soube enganar direitinho. Mas, com isso, percebe-se que a luta pelo TV Title irá realmente acontecer no Judgment Day!

Joey Styles: Falando em lutas que devem acontecer, ou que não devem, sabe-se que hoje, Félix irá enfrentar Luiz Barros por uma chance ao Extreme Title, coisa que Yuki Nagata conseguiu apenas destruindo Crippler. Falando em Nagata, hoje ele irá enfrentar seu ex-Tag Team Partner ROB Awesome

Kevin Slayers: Na verdade, será mais que um simples One-On-One, vai ser a resolução de contas. Seja quem for o culpado pela derrota ao Tag Team Championship. Seja quem for, vai pagar pelo que fez!

.

Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

00:00 – RING THE BELL!

01:00 – Nagata parte com força para cima de ROB, que se esconde nos turnbuckles tentando proteger-se, Nagata o tenta atacar nos turnbuckles, mas ROB usa um “Drop Toe Hold” e a cara de Nagata bate contra o turnbuckle.

01:05 – ROB começa celebrando, mas percebe que Nagata fica furioso e começa usando “Clotheslines” que derrubam ROB para fora do ringue. Nagata persegue ROB fora do ringue e manda-o contra as barricades com bastante força e coloca-o no ringue novamente. Ele tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

01:19 – Nagata usa vários “Elbows” em ROB, que tenta prender um “Chin Lock”, mas Nagata consegue reverter e manda ROB com força contra o corner desgastando bastante as suas costas.

01:39 – Nagata usa vários socos na zona abdominal de ROB e prende um “Abdominal Stretch”, ROB tenta lutar quanto a isso, enquanto Nagata tem a mão nas cordas enquanto executa a chave. O árbitro nota a mão de Nagata nas cordas e manda-o quebrar a chave, 1…2..3..4. Nagata quebra a chave! ROB tenta responder com um “Hip Toss” mas não consegue devido à força de Nagata que usa ele o “Hip Toss”.

02:16 – Nagata volta a atacar a zona abdominal de ROB e prende novamente o “Abdominal Stretch”, desta vez sem mão nas cordas.

02:22 – ROB consegue chegar as cordas com muita dificuldade, Nagata quebra a chave, mas volta ao ataque usando um Eletric Chair Drop. 1……2…..KICKOUT!

02:44 – Nagata levanta ROB, coloca as mãos na midsection deste, tenta um “German Suplex”, mas ROB se agarra ás cordas e consegue reverter a manobra com um “Jaw Breaker”.

03:15 – ROB começa a atacar as pernas de Nagata com vários chutes, conseguindo que o Big Man fique de joelhos para de seguida usar um “DDT”. Ele vai para o pinfall 1…2….Nagata manda ROB para cima revertendo a tentativa de cover!

03:24 – Nagata começa dando socos nas costas de ROB e usa um “Back Suplex”. Nagata levanta ROB e usa um “Saito Suplex” e cover. 1…..2…..KICKOUT!

03:38 – Nagata traz ROB para junto do corner, Nagata vai para o Nagatasault! NÃO! ROB levanta os joelhos e OH NÃO! ELE NÃO VAI CONSEGUIR! OMG ROB USA UM SNAP SUPLEX! ROB tenta o cover, mas sente bastante desgaste que ganhou ao usar o move em Nagata, e ambos ficam no chão.

03:47 – Ambos se levantam ao mesmo momento e trocam socos e Chops fortes, ROB vai as cordas para tentar derrubar Nagata, mas sem sucesso, ROB vai novamente, mas desta vez Nagata coloca a mão na garganta de ROB, Chokeslam! Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:15 – Nagata começa a perder a calma e manda ROB contra os turnbuckles, com bastante força, e usa um “German Suplex”.

04:33 – Nagata usa um “Backfist” e ROB fica atordoado, mas tenta recuperar as energias, isolando-se no turnbuckle. Nagata usa outro “Backfist” seguido de um “Body Avalanche” esmagando ROB por completo!

04:43 – Nagata manda ROB para o outro corner, tenta novamente um “Body Avalanche”, mas ROB esquiva-se e usa um ‘Neckbreaker”.

04:47 – ROB tenta voltar ao combate com vários socos, sobe as Top Ropes para um “Diving Axe Handle”, mas Nagata o apanha no ar e usa um “Belly to Belly Suplex”.

05:11 – Nagata levanta ROB e diz “It’s Nagata Time!” indo para uma “Nagata Bomb”, mas ROB esquiva-se nos turnbuckles, mas eis que Nagata usa um “Snake Eyes” no turnbuckle e AGORA SIM! Nagata Bomb! 1…2..KICKOUT DE ROB!

05:48 – Nagata fica completamente furioso e usa um “Clothesline” em ROB, mas não lhe larga o braço e outro Clothesline que vira ROB do avesso!

06:17 – Nagata pega em ROB, vai para um “Body Slam”, mas ROB reverte e começa dando chutes na perna de Nagata e usa um Chop Block! Figure Four Leglock! E Nagata grita de dor!

06:32 – Nagata tenta lutar para reverter a manobra e consegue usando vários Punches em ROB. Nagata se levanta com alguma dificuldade e prende ROB num “Abdominal Stretch”.

06:44 – Nagata percebe que ROB está ficando inconsciente e parece que sente remorsos mas NÃO! Nagata coloca ROB de joelhos e.. “Lariat”! Nagata começa a ir ao topo para o Nagatasault, mas eis que aparece Victor Vogado, a crowd delira, ele deve atacar ROB… Oh Wait, ele deruba Nagata do topo e ROB é desqualificado!

Vencedor: Yuki Nagata por DQ

Vogado ri da situação, enquanto ROB aos poucos se levanta e o juiz declara Nagata como vencedor. Vogado encara ROB, que fica inconformado no ring.

(COMERCIAIS)

Joey Styles: Estamos de volta com o UWF RAW is WAR. Um médico irá nos atualizar quanto ao estado de saúde do UWF Champion A.B!

É passado um vídeo com imagens do ataque brutal de Kaiser em A.B. na semana passada. No mesmo vídeo vemos A.B. sendo levado para o hospital, todo o aparato em volta faz parecer a lesão grave. No seguimento do vídeo temos o testemunho do médico que atendeu A.B. o Dr. Joe Jones.

Dr. Joe Jones: Bem o A.B. chegou aqui em um estado um pouco preocupante, parece que o segundo Punt Kick do Kaiser provocou um gênero de concussão um pouco grave e por isso o senhor A.B. terá que ficar internado mais uns dias no nosso hospital antes de ser liberado.

Quando confrontado com a possibilidade de A.B. não ficar apto de competir até à data do PPV, Dr. Jones foi mais cauteloso.

Dr. Jones: Não tenho como garantir nada após uma primeira análise, mas minha experiência me diz que muito dificilmente A.B. ficará a 100% em duas semanas, ou seja existe uma probabilidade muito grande sim, de ele falhar o evento.

 .

Cappetta: Kaiser, muitas pessoas especulam que seu ataque a A.B na última semana foi nada mais do que uma consequência do destino, uma vingança pessoal, no fundo a sua tentativa de tentar marcar uma posição e de ao mesmo tempo enfraquecer o A.B. para o Judgment Day. Isso é verdade?

Kaiser: Sim, em partes, eu queria mesmo me vingar do A.B. mas esse ataque não me serve como vingança, eu só ficarei satisfeito quando recuperar o que é meu por direito! Quando recuperar o UWF Championship! Lembrem-se que tudo o que eu faço é por alguma razão, eu não deixo nada ao acaso, e tentar enfraquecer o A.B. seria deixar algo ao acaso, meu objetivo foi mesmo destruir o A.B. naquela noite! Talvez falhei ao não ter aplicado um terceiro Punt Kick e assim ter acabado com a carreira miserável do “campeão sem cinturão”, da vergonha da UWF…

Cappetta: Mas ao mesmo tempo, e segundo informações mais recentes, você pode ter acabado por ter dado um tiro no próprio pé já que várias especulações apontam de que A.B. não será liberado para competir no PPV e sem A.B. não haverá luta e sem luta você não recuperará o UWF Championship, o que tem a dizer sobre isso?

Kaiser: Antes de mais, se não quer fazer companhia para o A.B. no hospital nunca, mas nunca mais me interrompa enquanto eu estiver falando! (Capetta fica bastante assustado) Como eu estava dizendo… O pior campeão da história da UWF chama-se Arthur Bindi, ou A.B. Ops, eu disse o nome real dele. Nada que possua apenas duas letras no nome pode me ameaçar, no mínimo, pode me fazer rir. E no domingo eu finalmente terminarei com a piada em que o suposto maior campeão da UWF se tornou! Quanto à sua pergunta, pequeno idiota… Como é lógico e ao contrário do gordão do A.B. eu sei usar meu cérebro e nunca faria nada que me pudesse prejudicar. Aquele contrato continha algo que me beneficiava, algo que pode mudar o curso de nossa luta. É como uma regra que existe no famoso futebol europeu. A.B é cego, ou então simplesmente analfabeto e não conseguiu ver as letras miúdas daquele contrato… Na verdade, nesse contrato existia uma cláusula bastante interessante. (Retira-o do bolso e começa a ler a cláusula). “Caso um dos participantes da luta não apareça na data e local marcado, o outro será declarado vencedor por W.O e será declarado assim o UWF Champion”. Ou seja, meu ataque ao gordo de Samoa foi com um simples objetivo, tomar de volta o que é meu por direito! E no domingo eu me tornarei no 2-time UWF Champion com ou sem A.B.! E seu gordo patético, espero que minha bota tenha ficado bem gravada em sua cara! KNEEL BEFORE KAISER! (Kaiser obriga Cappetta a se ajoelhar perante si, e Capetta com medo acaba se curvando e Kaiser se retira!)

.

Joey Styles: Mas que… Rapaz esperto, esperto. Mais uma vez mostra-se um CO-VAR-DE atacando o UWF Champion, além de usar de todos os artefatos, menos suas habilidades, para poder desestabilizar A.B.

Kevin Slayers: Mas, se ele tem esperteza, ele que a use, está mais do que certo em tapear um homem leigo, de civilização antiga, ao fazer ele assinar um contrato que o beneficiava e tudo mais. Mentes de Samoa são bem mais lentas que as normais, além do mais, após dois Punt Kicks, o coitado precisará dar Reset.

Joey Styles: What? Go Home, You’re Drunk! Agora, acabou a enrolação! Félix enfrentará Luiz Barros. O homem que quer a oportunidade contra o homem que não quer a oportunidade e não quer o outro tenha a oportunidade.

Kevin Slayers: Eu não tenho um palpite fixo para esse combate. Eu poderia dizer que Félix vai ganhar, mas ele, por vezes, costuma ser “Cavalo Paraguaio” e tendo derrotas surpreendentes. Luiz Barros, se não me engano, venceu apenas uma luta desde que chegou a empresa e deve estar louco para conseguir uma vitória. Ele curte esse tipo de luta, mas nunca se sabe, às vezes o inimigo mora dentro de casa.

.

Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros

00:00 – Felix corre e logo ataca Luiz Barros! RING THE BELL! Ele acerta vários socos em Barros, que vem cambaleando pela stage

00:19 – Félix acerta um soco em Barros, que retribui, mas é jogado contra as Barricades. O público começa a vaiar. Na volta, Barros é recebido com um forte soco e Félix vai buscar uma “Chair” embaixo do ring.

00:31 – Félix dá uma fortíssima Chair Shot em Barros, que rola pela stage, enquanto isso, Félix busca uma “Table” embaixo do ring.

01:18 – Félix começa a montar a mesa, mas Barros ameaça se levantar, ele acerta um “Knee Lift” e termina de a montar. Após isso, tenta jogar Barros contra o “Ring Post”, porém, Barros é quem faz isso e a crowd delira!

02:14 – Reação de Barros. Ele monta outra Table. Em seguida, pega uma “Ladder” e joga para dentro do ring. Ele aplica o “Barros O’Shuffle” e, depois, bate as costas de Félix contra o Ring Post.

03:20 – Barros pega Félix, o coloca sob as duas mesas. Volta ao ring, posiciona a escada com um lado dentro do ring e o outro no “Ring Apron”. Ele anuncia o “Leap of Faith”. Mas, rapidamente, Félix consegue se levantar e começa a subir na escada. Eles trocam socos, Félix leva vantagem e…  GUTWRENCH SUPLEX EM CIMA DAS TABLES! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

04:22 – Ambos ficam caídos. O referee inicia a contagem, mas ambos se levantam e correm para dentro do ring. Lá estando, Félix acerta um “Clothesline” em Barros, em seguida, o aplica um “Backbreaker”.

05:13 – Félix começa a subir na escada, ao som de muitas vaias. Ele prepara um “Moonsault”, mas Luiz Barros levanta-se, pega um Kendo Stick, bate nas costas de Félix e o derruba de lá.

06:00 – Por diversas vezes, um replay do “Gutwrench Suplex” é mostrado. Luiz Barros pega a escada e acerta violentamente contra as costas de Félix. A crowd delira! Ele pega novamente a escada e… NOOOSSA! Direto nas costas novamente. Ele tenta o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

06:58 – Barros pega a escada. Vai até o corner e espera Félix se levantar. A crowd o incentiva e… FORTÍSSIMA PANCADA COM A ESCADA NO ROSTO DE FÉLIX! Ele vai para o pinfall. 1……..2…….TrKICKOUT!

07:32 – Barros resolve mudar de foco e tranca um “Surfboard”.

09:28 – Após um longuíssimo tempo com a chave trancada, Félix consegue se levantar, tenta trancar o “Surfboard”, mas desiste, pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Barros o pega em um “Floatover DDT”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

10:11 – Barros levanta-se com dificuldades, pega uma “Chair”, aguarda Félix se levantar e… CHAIR SHOT!

10:49 – Barros arrasta Félix para o canto. A crowd parece perceber o que ele pretende fazer. Barros pega um latão de lixo e posiciona frente a Félix. Lá vem “Coast to Coast”!

11:15 – Barros olha, faz o sinal da cruz, pula e… Félix escapa! Barros bate fortemente contra a lata e o Turnbuckle… HOLY SHIT! A crowd simplesmente delira!

12:02 – Eles iniciam uma troca de socos. Félix tenta jogar Barros nas cordas, mas o inverso acontece e Félix o acerta um “Body Block”. Em seguida, o aplica um “Standing Dropkcik”, e um “Pendulum Backbreaker”, seguido de um “Kneeling Belly to Belly Piledriver”

12:14 – Félix vai ao topo e… MOONSAULT! 1…….2……3!

Vencedor: “The President of Death” Felix

Após a luta, Félix levanta Barros, dá um sorriso irônico, aperta sua mão (Mesmo sem o consentimento de Barros) e retira-se

.

Joey Styles: FÉLIX CONSEGUE A LUTA QUE TANTO QUERIA!

Kevin Slayers: Não foi uma grande surpresa para mim, mas em alguns momentos cheguei a crer que Barros conseguiria sair como vencedor do combate. Ele melhorou um bocado bom e dessa vez, inacreditavelmente, saiu inteiro do combate.

Joey Styles: Isso por si só já é uma grande vitória para o Barros, que dificilmente consegue uma vitória… Na semana passada, Sanders tentou matar Tanaka no W.A.R, Tanaka não está deixando barato e quer a cabeça de Sanders como prêmio…

.

Um carro está em movimento, dentro dele estão dois policiais, Luiz “Fodaum” Tanaka e um homem de terno com um distintivo do FBI. No canto da câmera é possível ver, 17/06 ~ 00:30.

Tanaka: Vire a esquerda, e de acordo com a ficha dele, conseguimos chegar na casa do mesmo. Você está anotando o que neste papel, Dave?

Dave: Estamos tomando as providências, investigações serão iniciadas para que esse homem não saia de Chicago. A cidade está cercada, não tem como ele sair daqui.

Policial: Esperem um momento, temos alguém no rádio, Tenente Dolly na chamada, câmbio?

???: Nós chegamos na casa do infeliz, não tem nada aqui, ele nem chegou a voltar para cá, mas está tudo sujo de um líquido vermelho não identificado, aparenta ser sangue.

O carro para na frente de uma mansão, todos se dirigem até o local.

Tanaka: Vamos invadir essa p*rra logo.

Tanaka entra na casa junto com Dave. Dentro da casa, há um caminho com sangue. Os dois seguem e chegam ao terceiro andar. Ele vai dentro de um quarto onde tem um DVD. Tanaka coloca o DVD e um vídeo começa a ser passado.

Stuart Sanders está perto de uma ferrovia olhando para o alto.

Sanders: A lua não é linda? Eric, você conhece a história do Rio Estige? Posso dizer que sou muito fã disso. O rio era usado para purificar a alma de pessoas que entravam no império de Hades. Porém, apenas os fortes conseguiam sobreviver a um banho no rio, que é cheio de emoções, sonhos e promessas quebradas dos pobres humanos. Você entrou no castelo do lord, e não pagou nem fez um teste. Sanders abriu as portas e você o traiu. Sanders precisa lhe testar, você realmente é merecedor de servi-lo? Vou purificar sua alma com meu próprio fogo, se sobreviver as chamas, é melhor que saia rápido daí pois em 8 minutos um trem estará passando, HAHAHAHAHAHA.

A câmera vira e Eric Lockwood está amarrado nos trilhos de um trem e amordaçado. Sanders joga gasolina no mesmo, acende um fósforo, e joga em Lockwood que começa a pegar fogo.

Sanders: Long Live The King.

Sanders dá gargalhadas e se retira, ele joga um papel na câmera, nele tem o nome de Eric Lockwood riscado, e também o de Tomyer e Tanaka.

Tanaka: Oh, Sh*t..

Dave: Liguem para o CSI, esse cara não está mais em Chicago.

.

Joey Styles: Não sei bem definir se essa empresa está visando fazer Wrestling ou filmes de suspense. Temos cenários, bons atores, só falta um bom roteiro e bons bookers, mas de resto…

Kevin Slayers: Sanders está passando dos limites do absurdo. Eric morreu! Simples assim, não sei se queimado, não sei se esmagado pelo trem, mas morreu…

Joey Styles: Meus pêsames… No próximo combate teremos uma batalha de Contenders, assim como no último RAW is WAR. Naquela ocasião, tivemos Steen vs. A.B, hoje teremos Steen vs. Kaiser.

Kevin Slayers: Está sendo posta a qualidade em jogo. Steen anda em grande fase, Kaiser anda bem, mas não tanto. Uma luta que pode roubar o show, ou então ser muito ruim. Sei lá, há uma linha tênue, assim como no justo meio, que separa o exagero da falta. Entendes?

Joey Styles: Estudei isso em Filosofia quando era criança…

.

Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

00:00 – RING THE BELL!

01:05 – Kaiser e Steen não perdem tempo e começam trocando Punches com Steen a levar a melhor com um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”, em seguida, levanta Kaiser novamente e usa um “Go Home Driver”.

01:11 – Steen levanta Kaiser, que usa um Eye Poke e manda Steen de cabeça contra os turnbuckles, tenta um “RKO”, mas Steen reverte ao jogar Kaiser nas cordas e na volta usar um “Clothesline”.

01:40 – Steen usa vários “Uppercuts” e “Punches” na zona peitoral de Kaiser e lhe dá um Midsection Kick, pega impulso nas cordas e… “Running Neckbreaker”!

01:57 – Steen joga Kaiser contra os turnbuckles, mas na volta Kaiser usa um “Lou Thesz Press” e descarrega vários “Punches” em Steen.

02:33 – Kaiser levanta Steen, que lhe põe os dedos à frente dos olhos, e corre para um forte “Stiff Clothesline”.

02:42 – Steen levanta Kaiser, que lhe dá um “Knee Lift”, e dá seguimento com um “Gut Buster” e pinfall. 1…..2….KICKOUT

03:01 – Steen decide fugir do ringue e começa a tirar as proteções da mesa dos comentaristas. Kaiser persegue Steen, mas este o manda contra as Steel Steps. Steen pega Kaiser e o dirige para perto da mesa dos comentaristas. Steen levanta Kaiser e… HOLY SHIT! STEENALIZER NA MESA DOS COMENTARISTAS!

03:11 – Steen rola Kaiser de volta ao ring e vai para o pinfall. 1…….2…….KICKOOOOOUT!

03:37 – Steen levanta Kaiser, que está praticamente de joelhos, mas Steen não mostra piedade e usa vários Punches seguido de um “Running Lariat”.

04:01 – Steen corre para Kaiser, que o manda para fora do ringue, contudo Steen não cai fora do ringue e tenta se segurar nas cordas. Kaiser percebe e usa um forte soco e… “Rope-Hung DDT”! Ele vai para o pinfall. 1…….2…….KICKOUT!

04:28 – Kaiser começa a fazer suas taunts, It’s RKO Time! Steen se levanta e… RKO! 1…..2…..MAS STEEN TEM UM PÉ NAS CORDAS! Nearfall!

05:10 – Kaiser começa a gritar com o referee, eis que Steen se recupera e usa um “Fisherman Buster into Knee” e começa subindo as Top Ropes…. SENTON ATOMICOOOOOOOOO! 1……2…….KICKOOOOOOUT!

05:42 – Steen vai para um “Fireman’s Carry”, mas Kaiser se esquiva e usa um “Dropkick”.  1…….2..KICKOUT!

05:59 – Kaiser fica sem ideias e começa a subir ás Top Ropes! O que será que Kaiser vai fazer?  Kaiser está recuando aos seus tempos de Legend Killer! “Diving Crossbody”! 1……2…..KICKOUT!

06:08 – Kaiser levanta Steen, que reverte em um “Rollup”. 1…2…..Kaiser reverte a tentativa de pin em outro pin, 1……2……KICKOUT!

06:56 – Kaiser tenta outro “RKO”, mas Steen o joga contra os turnbuckles e na volta usa um “Coquina Clutch Suplex”, com bastante impacto!

07:21 – Ambos estão caidos, mas se levantam ao mesmo tempo. Steen e Kaiser trocam chops bastantes duros e Kaiser leva a melhor usando um “Clothesline” mandando Steen para fora do ringue. Kaiser tenta um “RKO”, mas Steen usa um “Midsection Kick” e… APRON POWERBOMB!

07:38 – Steen volta ao ringue, mas deixa Kaiser nas cordas e usa a sua versão do “Rope-Hung DDT”, mas não fica por ai, pois coloca Kaiser sentado no corner e… CANNONBALL SENTON! 1…..2…..KICKOOOOUT!

07:51 – Steen levanta Kaiser, que usa um “Exploder Suplex”! Kaiser manda Steen ao corner e usa um “Corner Clothesline”. Kaiser manda Steen ao outro corner e outro “Corner Clothesline”!

08:45 – Steen usa um “Superkick” em Kaiser, mas este usa um “Big Boot” e ambos ficam caidos no ringue.

08:55 – Kaiser e Steen se levantam ao mesmo tempo e ficam trocando socos, mas Steen leva a melhor para grande apoio do público que grita “Fight Steen Fight!” e OH NÃO! “STEENALIZER INTO TURNBUCKLE”! ACABOU! 1…2…KICKOUT!

09:20 – Steen vai para o “F-Cinq” junto dos turnbuckles, mas Kaiser reverte, “Exploder Suplex into Turnbuckles”!!! Seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

09:30 – Steen vai para fora do ringue, tentando recuperar, mas Kaiser o acompanha e tenta-o mandar contra as barricades, mas é Steen que manda Kaiser contra os barricades.

09:56 – Steen tenta o “Superkick” novamente, mas Kaiser segura o pé deste e lhe faz os dedos médios, “O-ZONE!” Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOOOOUT!

10:56 – Kaiser vai para o RKO, mas Steen usa um “Single Knee Facebreaker” seguido de um ‘Brainbuster’. Steen levanta Kaiser e… Nightmare Express! Seguido de pinfall. 1……2……3!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Joey Styles: Grande vitória de Steen. O rei do RAW is WAR é ele! Derrotou dois ex-UWF Champions!

Kevin Slayers: A.B é o atual UWF Champion, idiota

Joey Styles: Ele vai perder no Judgment Day, logo, é melhor classificá-lo logo assim…

Kevin Slayers: Duvido muito que ele perca. Vamos fechar a aposta?

Joey Styles: Vamos!

.

Toca “Justice” e King Evil vem ao ringue sobre vaias e gritos de “Boring”.

King Evil: Na última semana eu fui trapaceado, fui linchado e atropelado. Se pensam que issou me abalou, NÃO! King Evil não se sentiu abalado com todo o ocorrido, pois ele está preparado para tudo que der e vier, e de qualquer maneira, KING EVIL IRÁ RETER NO JUDGMENT DAY! Eu sou um bruto, não penso no que fazer, só quero esmagar o pequeno crânio de Raymond Murphy, e implantar a Justiça nos seus órgãos (A crowd o aplaude). Precisei passar por grandes vergonhas para chegar aqui e um lixo retirar meu cinturão. King Evil está preparado, Judgment Day, Raymond, and.. BELIEVE IN JUSTICE!

Toca “Flatlined” e Steve Murphy vem até o ringside, Evil não o deixa entrar no ringue, Murphy mostra o contrato então Evil libera.

Steve: Bem, eu vim aqui trazer o contrato que implica todas as regras do combate no Judgment Day. Você pode fazer o que quiser com isto, mas sua assinatura está aí, e mesmo rasgando, o contrato continua sendo válido por ele já estar nas mãos Board Of Directors.

King Evil: SHUT UP! Pare de falar idiotices e revele logo o que tem nessa m*rda!

Steve: Com todo prazer, King. O contrato fala que se o combate acabar em DQ ou Count Out o cinturão é automaticamente de Raymond!

King Evil dá um “Spear” em Steve e começa a rir do ocorrido.

King Evil: HAHAHHAHAHAHAHA, idiota! IDIOTA! Eu já sabia o que havia neste contrato imbecil! Por isso já conversei com o Tanaka, e.. O COMBATE SERÁ SEM DESQUALIFICAÇÕES! Seu contrato foi inválidado! HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA..

King Evil fica de costas, Raymond surge por trás do mesmo e bate com o Intercontinental Championship na nuca de Evil. Raymond toma impulso nas cordas na tentativa de um “K.O Blade”, mas Evil reverte em um “Samoan Drop”. Raymond faz um ring escape, Evil o segue, os dois começam uma grande brawl no ringside. King Evil retira os equipamentos da Announcer Table, prepara um “Powerbomb”, mas Steve Murphy o ataca pelas costas, Raymond cai no chão, e Steve leva um “Powerbomb” na Announcer Table. King Evil aplica um “Moment Of Silence” em Raymond, e se retira da arena zombando do ocorrido.

.

Joey Styles: King Evil vira o jogo que favorecia Raymond Murphy!

Kevin Slayers: Essa luta promete para o Judgment Day. Seja quem for que vença, está complicado de se escolher um favorito. Toda semana é um lado que consegue se sobressair!

Joey Styles: Guerra de campeões da minha brand. Agora vamos para a luta entre Caio Almeida e Perfecto Aries

Kevin Slayers: A fase de Caio Almeida é perfeita! Plástica e eficiente. Perfecto Aries precisará lutar duro para conseguir o derrotar. Caio já virou um destaque da empresa, e isso pode ser importante para o combate.

.

Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

00:00 – RING THE BELL! Perfecto Aries estica sua mão, Caio Almeida dá um tapinha nela, em um completo sinal de desprezo, recebendo vaias da crowd

00:22 – Eles começam a medir forças, Perfecto Aries obtém certa vantagem e consegue ganhar as costas de Caio

00:35 – Caio consegue reverter, prendendo o antebraço de Perfecto e tentando o levar ao chão, consegue, porém, ao invés de investir no braço, consegue trancar um “Headscissors”.

00:49 – De forma impressionante, Perfecto Aries consegue girar o peso de seu corpo, escapando e ao mesmo tempo, ficando na posição perfeita para trancar um “STF”.

01:16 – Perfecto solta e tenta fazer o pinfall, mas o referee nem chega a contar. Caio levanta-se, eles começam um embate, com trocas de Wrist Locks, até o momento que Perfecto consegue um bom “Wrist Lock”, levando Caio Almeida ao chão, em uma pancada violenta.

01:32 – Aos poucos, Caio consegue se levantar e, literalmente, passa uma rasteira em Perfecto, levando-o ao chão e tentando o pinfall. 1……..2.KICKOUT! Um vai para cada lado, um em cada corner, e ficam se encarando, enquanto a crowd os aplaude.

01:46 – Eles se aproximam novamente, Perfecto tenta partir para cima e consegue um “Roll-up”. 1……..2……Caio Almeida gira o corpo e tranca um “Bodyscissors”. Com isso, gira o corpo e consegue o pin. 1…….2…..KICKOUT!

02:40 – Eles fazem uma impressionante troca de submissões, trabalhando no ombro, cotovelo e antebraço. Após um “Wrist Lock” de Perfecto, Caio faz o Handspring, gira o gorpo, vai ao chão e fica com a cabeça e os pés se apoiando deitado, acertando um forte chute na cabeça de Perfecto… GENIAL!

03:34 – Cao tranca um “Side Headlock”, Perfecto leva pro chão, tenta alguma submissão, mas Caio tenta o pinfall e Perfecto consegue cair em posição favorável, mesmo assim, Caio coloca o peso do corpo sob Perfecto. 1……2…..Perfecto reverte. 1……2…..Caio reverte. 1……..2……Perfecto reverte. 1……..2…….Caio reverte. 1……..2…..Perfecto reverte. 1…….2……TreKICKOUT! Caio fica surpreendido e sai do ring. Caio bate palmas irônicas e volta ao ring.

04:30 – Perfecto puxa as palmas de incentivo do público, rapidamente Caio consegue trancar um “Side Headlock”. Após um tempo, Perfecto consegue jogá-lo nas cordas, mas é recebido com um “Shoulder Block”. Ele pega impulso nas cordas, Caio faz o Leapfrog, na volta, Perfecto faz o “Rolling Sliding”, e na segunda volta, aplica um “Jumping Calf Kick”

05:16 – Perfecto começa a ganhar forças no combate, bate a cabeça de Caio nos Turnbuckles, este o dá um “Forearm Smash”, mas é colocado no Corner com Mudhole Stomps. O referee os separa. Perfecto puxa Caio, tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Caio Almeida. Perfecto pula nas cordas e faz uma bela acrobacia para o lado. Após isso, pega Caio na posição de Backslide, gira, gira, gira e finalmente faz o Backslide. 1…….2…..KICKOUT!

06:01 – Perfecto leva Caio Almeida ao corner, o aplica alguns “Corner Should Blocks”, Caio tenta trancar um “Headlock”, mas recebe um “European Uppercut”, mas Caio reage com um forte “Chop” no peito de Perfecto, que devolve com um “Roaring Elbow”, seguido de um “Headbutt” e Irish Whip, mas Caio reverte e ele mesmo faz isso. Ao correr, Perfecto pula por cima dele e ergue os braços, em sinal para medir forças, ele tenta fazer isso, mas Perfecto abaixa os braços e passa a mão nos cabelos. Caio se aborrece e o dá um “Roundhouse Shoot Kick”.

06:17 – Caio pula para o “Ring Apron” e… CHUTAÇO EM ARIES! A crowd o vaia imensamente!

07:00 – Caio desce do ring e tenta levantar Aries, que reage com alguns socos e tenta um “Shoot Kick”. Nisso, eles iniciam uma troca de chutes, quase que obviamente vencida por Caio, que o manda para as barricades e… RUNNING BIG BOOT! A BARRICADE É QUEBRADA! A crowd canta “Holy Shit”!

07:17 – Perfecto se levanta, quase cambaleando e grita “Again, Motherfucker!”. Caio atende ao pedido e acerta mais um “Running Big Boot”.

07:56 – Caio levanta Perfecto e o joga de volta ao ring. Lá, tenta levantar Perfecto, acertando-lhe algumas joelhadas no estômago e tentando o “Snap Suplex”, mas Perfecto escapa e lhe aplica um forte chute na canela. Caio vai ao chão, Perfecto vibra com a crowd, Caio faz o “Single Leg” e tranca um “Sharpshooter”.

08:25 – Perfecto consegue um giro, a perna continua presa, mas eles agora trocam “Elbow Smashes”, até que Caio consegue um grande “Headbutt”, solta as pernas de Aries e levanta-se. Em seguida, o aplicando um “Backdrop Suplex”.

09:01 – Caio levanta Perfecto, que tenta reagir, mas recebe um forte “Shoot Kick”, que manda nas cordas. Caio joga Aries nas cordas e o acerta um “Running Back Elbow Smash”. Após isso, Caio tranca um “Inverted Cloverleaf”, mas de maneira inexplicável, Perfecto consegue um “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT! Caio levanta-se rapidamente e o acerta um “Shoot Kick”.

09:50 – Eles iniciam uma troca de “Headbutts”, Perfecto leva vantagem, porém ao tentar acertar um novo “Headbutt”, Caio consegue um “Knee Lift”, e o tranca em um “Chinlock”.

10:35 – Perfecto levanta-se e consegue escapar com alguns socos na barriga de Caio. Ele pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Dropsault” de Caio, seguido de pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

11:20 – Caio Almeida observa Perfecto com um olhar psicopata. Eles iniciam uma troca de socos e chutes, Perfecto Aries leva vantagem e joga Caio nas cordas. Caio tenta um “Damage Reflex”, mas ao fazer o giro, Perfecto o acerta um brutal “Dropkick”, que o joga para o Ringside, em seguida, voa em um “Heat Seeker”. A crowd simplesmente vai a loucura!

11:52 – Perfecto vai ao topo. Ele pede apoio da crowd. Caio levanta-se com ajuda das barricades. Perfecto pula e… MISSILE DROPKICK! A BARRICADE É QUEBRADA NOVAMENTE! Mais uma grande spot nesse combate!

12:25 – Perfecto rola Caio de volta ao ring, ele tenta se apoiar no corner para levantar-se. Perfecto corre e… IED! Seguido de um “Back Suplex” e pinfall. 1……..2……TreKICKOUT!

13:11 – Caio tenta ir nas cordas, mas recebe um “Back Elbow”. Em seguida, Perfecto pede o apoio da crowd, coloca Caio sob os ombros, começa a girar, gira por muito tempo e depois aplica um “Rolling Fireman’s Carry Slam”, seguido de um “Springboard Moonsault”. 1……..2……Três… Oh Wait, Caio colocou o pé sob as cordas!

14:09 – Perfecto fica inconformado, reclama com o referee, mas mesmo assim vai ao topo e anuncia um “450 Splash”. Ele pula, mas ao perceber que Caio saiu do lugar, ele consegue cair de pé, porém meio desequilibrado, segura-se no corner. Lá estando, Caio o aplica um “High Knee”, vai ao topo, aplica um “Diving Dropkick”. Após isso, vai ao outro corner e… DIVING HEADBUTT! Seguido de pinfall. 1……2……TrêKICKOUT! CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA! Caio tranca um “14:59”! Perfecto consegue colocar o pé nas cordas e Caio solta.

15:01 – Perfecto tenta descer do ring, mas Caio vai o buscar. Joga-o no corner e tenta correr em um “Running Back Elbow Smash”, mas Perfecto sai do lugar, o aplica um “Jumping Elbow Smash”, faz o Irish Whip, na verdade, não faz, Caio o faz e o aplica um “Running Jumping Clothesline”. Em seguida, corre ao meio do ring, Perfecto corre junto, MAAAAS, CAIO APLICA UM ALARM CLOCK!

15:23 – Caio tenta o levantar para um “Tiger Suplex”, mas este o dá um “Arm Drag”, seguido de um “Headshot”. Aries pega impulso nas cordas e… CAIO O ACERTA UM LARIAT QUE FAZ GIRAR PELOS ARES! TIGER SUPLEX HOLD. 1…….2……TrêKICKOOOOOOUT!

15:49 – Perfecto rola para o Ringside, Caio vai para o Ring Apron e prepara um chute, mas Perfecto chuta sua canela e faz ele cair com a cabeça no Ring Apron! NOSSA! Caio volta girando ao ring, sentindo a cabeça.

16:10 – Perfecto aparece, vai ao topo e… 450 SPLAAAAASH! Caio levanta-se imediatamente, recebe um “Roundhouse Kick”, seguido de um “Dragon Leg Sweep” e Perfecto tranca um “Figure Eight Leglock”!

16:46 – HOLY SHIT! Caio Almeida gira o corpo e consegue transformar a chave em um “Sharpshooter”. A crowd enlouquece em vaias, com algumas pessoas ainda o apoiando.

17:00 – Perfecto Aries gira o corpo, consegue um Roll-Up e a crowd canta junto. 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOUT!

17:20 – Perfecto vai ao corner e… CORNER SLINGSHOT ENZUIGIRI! Ele cai e tranca um Horns of Aries! Delira a crowd de Milwaukee!

18:16 – Após muito sofrimento e expectativa, Caio consegue escapar da chave, talvez por Perfecto Aries ter cansado do golpe. Ambos estão exaustos, e a crowd resolve aplaudir!

19:41 – Caio toma novamente o controle, acerta chutes e coloca Perfecto no topo. Após uma enorme e brutal troca de Headbutts. SUPERPLEX DE CAIO. Ele cai, já levanta e… BRAINBUSTER! Oh Wait, ele tranca um “14:59”… Perfecto dá tapout!

Vencedor: Caio Almeida

Após a luta, Caio Almeida vibra fervorosamente no ringside. Pede uma cadeira a um fã e começa a aplicar Auto-Chair Shots. Completamente louco!

.

Joey Styles: Caio finalmente mostrou a que veio nessa empresa. Que grande vitória! Qualquer que vencesse esse combate, chegaria com uma moral incrível para o próximo Pay-per-View!

Kevin Slayers: Sem dúvida, um dos combates mais brutais da história recente da UWF. Não foi uma luta Hardcore, mas continuou sendo brutal por suas grandes spots.

Joey Styles: Temos novas informações a respeito do caso de Crippler Renato Dias. Vamos de volta ao nosso link!

.

A mulher, que procura por Crippler Renato Dias, entra em um abrigo e observa um homem que escreve em um quadro coisas como “A vida é bonita demais para que você cometa suicídio ou mate quem você gosta por alguma pequena besteira” enquanto outros desabrigados  o observam. Esse homem é Crippler Renato Dias, que está com uma barba enorme!

Crippler: Então homens, vocês tem que entender a relatividade das coisas. Nossa vida é infeliz? Claro, nós vivemos no lixo. Mas esses bagulhos são futilidades que devem ser amassadas e jogadas no lixo. Eu jamais cometeria qualquer absurdo contra pessoas que gosto, mesmo estando com minha mente afetada e… Espere, quem são esses novatos no abrigo? Uma salva de palmas para eles, pessoal! (Todos batem palmas)

Daniel Dias: Papai! Papai! (Corre para abraçar o pai)

Crippler: Aê guri, sei que tu tá falando não, mas tu é maneiro, gostei de ti. Se liga na parada, aqui nós é pobre, mas o coração é nobre, e foi assim que nosso senhor Jesus Cristo nos fez, tá ligado? Toma aqui essa banana, é um sinal que fiz uma forte ligação de amizade contigo, tu agora é meu browzinho

Daniel Dias: Mamãe, não é ele não!

Nancy Dias: Calma bebê… Amor? Lembra de mim?

Crippler: Amor é um sentimento que somente os doidos explicam, a parada é forte, o bagulho é seguro…

Mulher: Crippler, preciso falar a sós com você…

Crippler: Quem é Crippler? Meu nome é Nílton MacGayver!

Mulher: Não, esse é o nome de um fã da UWF. Seu nome é Renato Dias, você foi UWF Television Champion, e atualmente…

Crippler: Eu sei, eu sei, eu tinha uma chance pelo UWF Extreme Title

Mulher: Como você lembra?

Crippler: Essa é a única coisa que lembro…

Mulher: Então, vamos embora daqui, você vai pra casa. Essa é sua esposa, Nancy Dias, e esse é seu garotinho, Daniel Dias. Depois te farei uma visita!

.

Joey Styles: Tudo está bem quando acaba bem. Porém, temos mais alguém com a saúde mental afetada na UWF!

Kevin Slayers: Quanto que o manicômio está recebendo por mês dessa empresa? Acho que estão pagando mais com gastos médicos com doentes mentais do que pagando a equipe de comentaristas do RAW…

Joey Styles: Vai se f*der, de boa… It’s Time to Main Event! Seria hoje a resolução daquela rixa antiga entre Vogado e Ultimate? Veremos agora!

.

Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – Eles começam a medir forças, Vogado consegue colocar Ultimate no corner, Ultimate reverte a posição e o referee inicia a contagem. 1…..2……3……4…..Ultimate solta

00:51 – Vogado parte para cima, vai nas pernas de Ultimate, tenta levar para o chão, mas ganha as costas de Ultimate, que consegue reverter, ganha as costas de Vogado e consegue um “Mat Slam”. Vogado consegue trancar um “Wrist Lock”

01:10 – Ultimate consegue se levantar, derruba Vogado, tenta algum golpe nas pernas, mas Vogado o joga para longe. Ao correr, recebe um “Arm Drag” e Ultimate tranca um “Shoulder Lock”.

01:51 – Vogado consegue escapar, tranca um “Side Headlock”. Ultimate o joga nas cordas, mas recebe um “Shoulder Block”. Victor pega impulso nas cordas, Ultimate faz o Sliding, depois o Leapfrog, e aplica um “Arm Drag” em Vogado, seguido de um “Dropkick” e um “Hip Toss”, trancando novamente o “Shoulder Lock”.

02:23 – A luta continua pegada, Vogado se levanta, mas a submissão continua. Ele consegue um belo Takedown em Ultimate e tenta o pinfall. 1……2…..Kickout! Ultimate continua com sua chave!

03:02 – Vogado consegue se levantar, consegue uma joelhada, acerta alguns “Forearms” e Ultimate segura as cordas. Victor o tira de lá, o joga nas cordas, mas recebe mais um “Arm Drag” e Ultimate tranca o “Shoulder Lock”. Vogado fica inconformado!

03:39 – Vogado consegue se levantar, leva Ultimate ao corner e começa com vários “Stomps” e socos, mas o referee logo os separa, pois Ultimate estava segurando as cordas.

04:08 – Vogado tenta pegar Ultimate, que o coloca no corner e acerta alguns “Mudhole Stomps”. Em seguida, Ultimate puxa Vogado, tenta o jogar nas cordas, mas Victor é quem faz isso e tenta um “Clothesline”. Ultimate escapa, pega impulso e aplica um “Spinning Wheel Kick”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

04:21 – Ultimate levanta Vogado, o joga no corner e tenta algum golpe, mas o World Heavyweight Champion o joga ao Ring Apron. Mesmo assim, Ultimate agarra o braço esquerdo de Vogado e pula para o ringside, fazendo ele bater o braço contra as cordas

04:53 – Vogado foge do ring e Ultimate o persegue, acertando um “Elbow Smash” em suas costas e o rolando de volta ao ring. Com isso, o joga contra o “Ring Post” com o ombro direito acertando o ferro. Novamente Vogado vai ao ringside!

05:20 – Ultimate puxa Vogado de volta, acerta alguns socos e volta a trancar seu “Shoulder Lock”. Seja qual for sua estratégia, parece estar dando certo! Não, só ESTAVA! Vogado reage com socos e aplica uma variação “God Slam” para o Ringside. Vogado cai no ring, sentindo o ombro, Ultimate fica caído no ringside, sentindo as costas.

05:55 – Vogado desce do ring, levanta Ultimate e o joga sob as Barricades. Em seguida, volta ao ring, discute algo com o referee e volta ao Ringside, acertando vários “Stomps” em Ultimate e o colocando de volta ao ring.

06:40 – Vogado toma novamente controle do combate, acerta um “Gut Kick”, seguido de um “Snap Suplex” e pinfall. 1……2……KICKOUT!

07:27 – Vogado prepara algum golpe, mas não consegue, então descarrega vários socos em Ultimate, o que o manda ao Corner, lá Vogado acerta alguns “Stomps”. O referee o repreende, Ultimate reage, acerta alguns socos e coloca Vogado no corner. Ao tentar o Irish Whip, Vogado reverte e o faz, tenta algum golpe, mas Ultimate o acerta um “Boot”. Em seguida, tenta algo, mas Vogado o acerta um “Overhead Belly to Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2..KICKOUT!

07:48 – Ultimate levanta-se, mas recebe um “Snapmare”. Vogado se aproveita para trancar um “Sleeper”

08:23 – Ultimate resiste bravamente e consegue tirar uma das pernas de Vogado de cima de seu corpo. Porém, o Sleeper continua, dessa vez com Ultimate sentado.

08:47 – Ultimate consegue levantar-se, atinge dois “Hammer Blows” em Vogado e escapa. Tenta pegar impulso nas cordas, mas é recebido com um “Knee Lift”.

09:10 – Vogado investe em “Elbows” e Stomps enquanto Ultimate está caído, após isso, tenta o pinfall. 1……2..KICKOUT!

09:22 – Vogado levanta Ultimate e tranca um “Abdominal Stretch”

10:07 – Ultimate consegue escapar, jogando Vogado longe com um “Arm Drag”. Ele tenta jogar o campeão nas cordas, mas este é quem o faz. Ultimate pega impulso e gira em um bonito “Roll-Up”. 1…….2…..KICKOUT!

10:19 – Imediamente, Vogado acerta uma joelhada em Ultimate e o aplica um “High-Angle Back Suplex”, seguido de pinfall. 1…….2…..KICKOUT!

10:35 – Vogado vai ao chão também, e dessa vez tranca um “Backpack Abdominal Hold”.

11:16 – Ultimate consegue afastar a perna de Vogado, o levanta. Vogado o joga nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Ultimate escapa e o aplica um “Overhead Belly to Back Suplex”… Ambos ficam caídos!

12:23 – Eles se levantam ao mesmo tempo e começam a trocar socos. Vogado joga Ultimate nas cordas, tenta um “Clothesline”, Ultimate escapa e aplica um “Jumping Elbow Smash”, seguido de um “Clothesline”, outro “Clothesline”. Joga Vogado nas cordas, e o aplica um “Flapjack” e de pinfall. 1……2……KICKOUT!

12:48 – Vogado tenta reagir, com socos e uma tentativa de “Back Suplex”, mas Ultimate cai de pé e o acerta um “Superkick”. Indo ao corner e fazendo sua taunt. Lá vem Spear!

13:03 – Ultimate corre e… VOGADO APLICA UM OVERHEAD RELEASE BELLY TO BACK SUPLEX! Ultimate acaba atingindo o referee, que cai junto dele! Os três ficam no chão!

13:35 – Agora quem faz suas taunts é Vogado e… GOD SLAM! Não, Ultimate cai de pé e… ULTIMATION! Ele corre para o pinfall. Cadê o referee? Está deitado ainda!

14:10 – Ultimate fica desesperado e tenta acordar o referee. Nesse meio termo, Vogado o acerta um “Low Blow”, seguido de um “God Slam”. Outro referee aparece correndo, Vogado manda ele se apressar. 1…….2……KICKOOOOOUT!

14:46 – Vogado começa a baixar sua attire! A crowd vem a baixo! ANKLE LOCK TRANCADO! Ultimate se arrasta desesperadamente e consegue alcançar as cordas! Vogado reclama com o referee, Ultimate vai ao Ring Apron e Vogado tenta o pegar, mas este consegue um “Hangman’s Jawbreaker”

15:34 – Ultimate vai ao topo, Vogado consegue uma rápida recuperação e tenta algum “Suplex”, mas Ultimate o empurra a baixo. Vogado levanta-se imediatamente, impede que Ultimate pule e… SUPERPLEX HOLD. 1……2……3! Ambos estavam com o ombro no chão! O novo referee encerra a luta e declara Victor Vogado como vencedor!

15:52 – Oh Wait! O outro referee se levanta, ainda cambaleando. Empurra o referee e diz “Eu vi tudo!” e ergue o braço de Ultimate.

16:27 – Eles continuam a discussão, que ganha tons mais fortes. O segundo referee empurra o primeiro, que retribui com um forte tapa na cara. Outros dois referees aparecem e começam a discutir com ele, por tais atos. Até que toca “Break the Walls Down” e Tanaka aparece nas stages, dizendo: “Meu Deus, quanta complicação. Não tínhamos um referee oficial, pois não temos regras para isso. Logo, pelo que vi, ambos estavam com os ombros no chão, e como não houve consenso, que venha outro referee dos backstages! Mande soar o gongo e reinicie isso tudo!”

16:52 – Ultimate é colocado nas cordas por Vogado. RING THE BELL! Vogado descarrega vários socos no peito de Ultimate, em seguida, vários tapas em sua cara. O referee logo os separa, mas Ultimate está com os braços presos nas cordas.

17:09 – Vogado faz sua taunt e… SPEAR! Ultimate solta-se das cordas e… OUTRO SPEAR! Ultimate continua nas cordas, Vogado cospe em sua cara e anuncia… SPEEEE, não, Ultimate escapa e ele passa direto, voando ao Ringside.

17:57 – Vogado tenta voltar ao ring, sobe ao Ring Apron, mas Ultimate pega distância e… SPEAR! VOGADO É JOGADO CONTRA AS BARRICADES!

18:23 – Ultimate vai ao topo e… DIVING CLOTHESLINE PARA O RINGSIDE! Que luta! Ambos ficam caídos

19:11 – Ultimate levanta-se primeiro e rola Vogado de volta ao ring. Ele vai ao topo, faz uma taunt e… DIVING DROPKICK! Ele cai para o pinfall. 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOUT!

19:39 – Ultimate levanta-se, faz sua taunt, espera Vogado levantar e… ULTIMATI, não, Vogado reverte, mas Ultimate consegue vantagem e… ULTIMATE O’MATIC. Ele faz o pinfall. 1…….2……KICKOOOOOOOOUT!

19:55 – Ultimate levanta Vogado, tenta o controlar, mas este ganha suas costas e… HIGH ANGLE GERMAN SUPLEX!

20:32 – Vogado espera Ultimate se levantar e… GERMAN SUPLEX! Ele anuncia e… GERMAN SUPLEX! Ele vai para o terceiro, mas toca “Tear Away” e ROB Awesome aparece junto de Steen. Mesmo assim, ele os observa e aplica o terceiro German Suplex

21:04 – Ambos fazem seu caminho lentamente ao Ringside, enquanto observam com expressão irônica. Vogado os encara, mas volta a prestar atenção na luta. GERMAN SUPLEX! Ele vai para o segundo, mas Ultimate consegue um “Roll-Up”. 1…….2……TrêKICKOOOOOUT! Ele levanta imediatamente e derruba Ultimate com um “Clothesline”.

21:30 – Vogado continua os encarando, enquanto Steen faz um gesto na mão, imitando o Professor Raimundo “Foi por pouco”, diz ROB Awesome. Vogado pega Ultimate, o joga no corner, mas é recebido com um “Big Boot”. Ele volta, mas recebe um “Sunset Flip Roll-U, Oh Wait, Vogado pega a perna de Ultimate e tranca um “Ankle Lock”!

21:43 – Ultimate rola o peso de seu corpo e joga Vogado para fora do ring. Este fica mandando dentro do ring, e Vogado, percebendo a aproximação de ROB e Steen, pega um Chair.

22:19 – Ele entra com a Chair no ring, ameaça que vai bater em Ultimate, mas Steen sobe ao Ring Apron, segurando a Chair e distraindo Vogado. Este tenta o acertar com a mesma Chair, mas ele desce e a cadeira bate nas cordas e volta em sua própria cabeça. Ultimate está no canto, ele anuncia o Spear e… Vogado consegue fugir, Ultimate bate a cabeça no Corner, Vogado o pega na volta e… GOD SLAM! Seguido de pinfall. 1…….2…….3!

Vencedor: “The God of Wrestling” Victor Vogado

Após sua vitória, Vogado pede um microfone. ROB e Steen ficam no ringside.

Vogado: Parabéns aos dois patetas. Vocês querem me prejudicar, querem me atacar? Me ataquem. Querem trabalhar em time? QUEREM? E no Judgement Day? Vocês continuaram em timinhos ridículos? Não sei, não importa, só sei que quero enfrentar os dois em uma TABLES, LADDERS AND CHAIRS MATCH! Vocês serão capazes de provar o seu valor? Não, não serão, pois o DEUS do Wrestling lhes ensinará o que realmente é Wrestling. Pois Vogado NUNCA irá perder seu cinturão, seja para vocês ou qualquer pessoa, o verdadeiro campeão está aqui!

Vogado faz sua taunt, enquanto ROB e Steen o observam do lado de fora e ficam rindo.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/06/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 98 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Sabes Evil, deverias mudar o teu apelido para King..BORING! Pois tudo o que tu dizes é sem sentido, para além de ser aborrecido, bla bla bla justiça, bla bla justiça, não tens mais nada de interessante para dizer?

    Tu sabes o que eu já fiz ao longo da minha carreira? Eu tive passagens pela CZW,PWG,ROH, todo o tipo de companhias e enfrentei tipos bem duros, tu serás apenas mais outro tipo duro, o teu único problema é que a tua dureza não te irá arranjar nada a não ser um belo nocaute na face.NO DQ hã? Apenas selaste mais o teu castigo amigão, pois eu sou mestre em todo o tipo de combates que involva o adversário ser castigado, tu não lembra que eu já estive na CZW? Eu estou mais que preparado para este combate, eu já estive em Cage of Death Matches, Scaffold Matches, Deathmatches mas o teu combate contra mim será o que me irá dar mais prazer, não só por poder ver a tua cara de lixo quando perderes o Title, mas porque irá ser das minhas maiores conquistas. Domingo é o fim da tua era como IC Champ, e o começo da era Raymond Murphy a IC Champion, see you sunday young boy!

    One more thing Evil, get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Parece a tipíca história de Banda Desenha onde o mau surra o bom mas no final o bom ganha energias e vence o mau..

    • Caio Almeida

      Nossa, é incrível como pessoas que lutam por isso aqui não conseguem ter um pingo de alívio! Você só conseguiu ficar 1 semana fora? E quando volta faz um discurso insignificante deste? Ainda bem que vou te destru7ir no Judgment Day, depois disso não te quero ver na minha frente nunca mais…

      Raymond esta é a sua história contra o Evil. Você foi atropelado, tentou um golpe de esperteza, mas foi pego pelo campeão novamente e agora terá a chance de se reerguer e vencê-lo no PPV, algo muito provável já que o reinado do EVIL é um lixo. Agora comigo será diferente, nunca que este velho irá tirar meu precioso TV Champion, nunca que este velho vai vencer o Lobo selvagem…

      PS:? Também desconheço este tal de “John Cena” não parece ser uma pessoa de alto nível no Wrestling…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Concordo, o Hogan é um lixo, nem sei como ele tem title shots ganhas do nada sem fazer por merecer enquanto há gente que está na empresa à mais tempo e não teve sequer alguma Title Shot ou oportunidades infinitas tipo Hogan, retire esse velho Caio, é um favor que faz à humanidade…

  2. "The President of Death" Felix

    As minhas palavras novamente viraram verdades dentro do ringue…Barros foi destruído e eu finalmente consegui o que queria. Antes que perguntem,aquele aperto de mão foi um sarcasmo meu.
    Alias,gostaria de dizer uma coisa ao “queridíssimo” Barros: Espero que tenha aprendido a lição e agradeço por ser a minha “cobaia”. Você mostrou o que acontecerá com Nagata e o Patati no Judgment Day. E o que acontecerá com qualquer um que ousar desafiar alguém que tem a morte como companheira.
    Todos que atualmente estão rindo e se divertido,todos alegres igual a um monte de ovelinhas,verão a verdade nua e crua.

    E eu duvido que vocês se manterão normais após isso…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

    • Yuki Nagata

      Você não acha que está comemorando demais ter levado mais de 10 minutos para finalizar um engravatado estúpido como o Barros? Melhor não fazer tanta festa por ter vencido um adversário tão fracote, e só não digo que você é que é um incompetente por ter tido tamanha dificuldade para sangrar aquele pequeno porco porque mesmo eu já dei meus tropeços contra lutadores inferiores, mas o fato de ter vencido um wrestler falsificado não significa nada! Eu teria levado um terço do tempo e ainda garantido que o maldito jamais sujasse um ringue novamente com sua presença!

      Mas pelo menos venceu, azar o teu, nos vemos no PPV, quando vencerei o Extreme Belt, mergulhando UWF em uma era de trevas…

      NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Na realidade,isso faz parte da minha estratégia…Como eu sabia que o Barros era um adversário bem fraco e eu ganharia de qualquer jeito,resolvi me poupar para uma luta muito mais importante e testar como anda a minha resistência contra armas brancas.

        Barros era tão fraco que eu o derrotei com um simples Moonsault,que não é nem de longe um dos meus golpes mais fortes.
        Não se preocupe,eu tenho certeza de que ele nunca mais botará os pés num ringue e também nunca mais tomará decisões imbecis…

        O único senhor das trevas aqui sou eu,e isso será mostrado no Judgment Day…Onde eu serei o juiz que fará o julgamento de todos vocês.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Se era tua estratégia ver vossa resistência a armas, parabéns, tem uma vocação inegável para saco de pancadas, ou carne de treino, mas bater como um animal furioso, sabe?

        NAGATA TIME.

  3. Dean Nolan

    Então Roode? Axel? Alguém vivo aí? Hahahaha, onde está o vosso ego agora? Eu bem vos avisei que não havia hipóteses de vitória contra nós. Christian e Pedro fizemos um óptimo trabalho. Se havia alguma dúvida sobre o nosso talento, dissipou-se agora mesmo. Mas agora não acabou a parceria Christian. Espero que tu se lembre que no Judgment Day somos adversários…mas isso é conversa para outro dia. O importante é que vingámos JoMo e Jho. Amigos, essa foi para vocês. A vingança foi feita, mas isto só está a começar, Se algum de vocês, Axel, Roode ou Tomyer se mete no caminho da Extreme Takedown de novo, nada vos salva dessa vez! Porque o Machine Gun melhora a cada dia que passa e o grande palco está a chegar! HAIL NOLAN!

  4. Bom foi um show bom, fruto de uma boa crítica boas lutas teve seu momento ruim que foi o momento “sou louco parece que usei uma marijuana” mas no total foi legal.
    Agora vou falar de mim estou com problemas de não estar 100 % psicologicamente, pode estar impedindo a minha estréia, não vou apressar tendo em vista que não estou preparado quando Luiz Tanaka me contratou meu treinador já o disse que poderia ser um trabalho para longo prazo, enfim estou cada vez mais confiante e mais tranqüilo logo logo eu estrearei e logo serei champion com total confiança em minhas habilidades. Agora venho aqui para lançar 1 desafio para o nosso TV Champion que covardemente voltou a ameaçar um ataque ao Hogan agora aproveitando da sua deficiência, quero ver se você faz o mesmo ne mim és o lobo ? Vamos ver se esse lobo enfrenta os dois canos da minha espingarda que são meus braços.

  5. Vou falar tudo de interessante que aconteceu nesse Raw Is War, que infelizmente não pude participar por causa do ataque covarde que eu recebi da Bad Company, do Tomyer e do idiota do Kenta.

    Tenho boas lembranças do Raw Is War. No primeiro eu perdi, mas ganhei minha vaga na Wrestlemania, para lutar valendo o Tag-Team Champion representando a White Starship, como o tempo passa. E no segundo, dei um pal no Jimmy Jack, que dizia que era melhor que eu, que iria me humilhar e hoje está na rua e eu com o Tag-Team Champion. Também foi onde acabou minha sequencia de derrotas e hoje estou conseguindo vencer bastante lutas.

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    – Não sei por que, mas eu não consegui gostar muito dessa luta, não foi as que me agradaram mais do show. Não foi uma luta ruim, mas simplesmente não teve nada demais e os wrestlers que lutaram não tinham muita expressão e não eram famosos para animar a crowd e quem assitia. Guilhermito é um cara que vinha ganhando o destaque que não merecia e se achava o melhor. Chris como ele mesmo diz, é um cara humilde, e que quer subir na empresa de pouco a pouco. Chris merecia pois vinha se esforçando muito mais e foi melhor na luta do que o Guilhermito, que provavelmente vai ser um dos próximos demitidos.

    Match #2: Six-Men Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    – Ae, fiquei muito feliz com essa luta e com a surra que o Christian, Nolan e Pedro deram nos 3 babacas do outro time. Foi uma luta muito boa, que o time comandado pelo Christian, mostrou bastante entrosamento e talento das 3 partes. O time comandado pelo idiota Tomyer, tentou trapacear, dar Chair Shots só para ver se tinha pelo menos uma minima chance de conseguir a vitória. Bom, queria ter participado dessa luta e ter dado uma surra nos 3 adversários, mas o que mais importa é eu me recuperar completamente dos machucados e ir inteiro para o Judgement Day, que será verdadeiramente uma guerra entre as 4 tags, mas que a C&J vai sair vitoriosa.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    – Bom, os dois wrestlers vem comentando e se esforçando, mas não deveriam ter ganhado esse lugar no card, visto que a 2 luta era muito mais interessante que essa. Luke é um cara bem Extreme, mas que tem que aprender a lutar lutas normais também, e não usar de cadeiradas e marteladas em lutas normais. Mark não fez praticamente nada, por que não deu tempo de fazer, e ainda acabou nocauteado. É mais ou menos isso, quem sabe se tivesse um Pré-Show do Judgement Day com os dois em uma luta No-DQ seria bem interessante.

    Segmento Hogan

    – Bem, quando parecia que o Caio iria fazer mais um ato covarde e atacar um cara “sem condições”, Hogan nos surpreende e mostra que o ferimento no seu olho não foi tão sério quanto parecia e dá um boa surra no Caio, nada mais do que merecido. O único que não entendi é que se o Hogan estava vendo, por que ele deu um soco na sua filha, não entendi direito. Mas foi uma boa noticia e espero que o Hogan de uma boa surra no Caio Almeida no Judgement Day.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    – Bom, Rob recebeu provavelmente uma das maiores surras da vida dele, pois praticamente não conseguiu encostar no Nagata. Nagata destruiu o Rob e se o Vogado não aparecesse, iria apanhar mais ainda, tomando o NagataSaut. Mas Vogado aparece e quando todos achavam que ele ia atacar o Rob, ataca o Nagata para dar o DQ, e a vitória para o Nagata. Com o Vogado atacando ou não, o Rob iria perder, então ele acabou até ajudando o Rob, por que o mesmo não tomou 300 Kgs de pura banha em cima dele.

    A.B e seu médico

    – Infelizmente o Kaiser mostrou ser um cara muito covarde e agora tentou tirar o A.B da luta apenas para virar o novo Champion. Acredito que A.B se recupere até o Judgement Day, e que de outra surra no Kaiser e depois no Ultimate, o que não é muito dificil na parte do Ultimate.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros

    – Bom, provavelmente era a luta com o resultado mais óbvio da noite. Félix é um bom lutador e que vem em boa fase, com 2 vitórias seguidas pelo que eu me lembre, mesmo não sendo contra os melhores lutadores. Luiz Barros tem que por na cabeça que ele é GM não wrestler, que ele tem que comandar o show e os lutadores, não ficar apanhando para os caras que o mesmo comanda. Mas falando da luta, foi uma luta bem agrádavel de se assistir, e o Barros não está em tão má forma que nem eu esperava. Mas Félix é um lutador, e está merecendo essa chance pelo Extreme Title faz um tempo, desde que perdeu na primeira luta, então foi uma vitória merecida do Félix que vai com moral para o Judgement Day, onde a C&J irá reter.

    Sanders segmento- Sanders está maluco, ele endoidou de vez, e agora está mais esquisito do que nunca. O que ele fez foi um crime, ele fez aquilo com Eric, e merece ser punido por isso, não pela UWF, mas sim pelas leis, pela policia dos Estados Unidos, pelo FBI, ele está maluco e merece ir a prisão. E ao Eric, boa sorte lá em cima, ou lá em baixo ou aqui se conseguiu escapar.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    – Luta que não foi tão comprida como as ultimas duas do show, mas que pelo tempo que durou, foi uma luta muito boa. Steen vem em grande fase e vem mostrando bom wrestling e boas Mic-Skills, e para mim é o favorito pela disputa do WHC. Kaiser não vem na melhor fase da carreira, mesmo podendo reconquistar o desvalorizado WHC. Steen lutou melhor a todo o momento, até pode ser considerado que ele dominou a luta, e obviamente depois de tudo isso que eu falei, mereceu a vitória e vai com moral para o Judgement Day.

    King Evil Segmento

    – Bom, King consegue pela primeira vez ter o reinado valorizado na Feud que vem indo. Mas não por causa dele, mas por causa do Raymond e seu irmão, porque o titulo só começou a ser valorizado e a feud ficar melhor depois que o Raymond roubou o titulo do King. Mas King saiu por cima, mas acredito que o titulo troque de mãos no Judgement Day e que vá para o Raymond.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    – Vou falar com toda a sinceridade. Torci demais para o Perfecto ganhar essa luta, pois além de ser um cara legal e que eu respeito, ver se ele dava um jeito de acabar com a maluquice do Caio. Bom, foi uma lutaça, digna de PPV. Os dois Champions vem fazendo um bom reinado e terão dificeis desafios no Judgement Day, ainda mais na parte do Perfecto que terá que enfrentar dois bons lutadores e o Crippler ainda lembra que tem um Contender pelo Extreme Title.

    Segmento Crippler

    – Bom, Crippler esta meio maluco, se pode dizer meio. Os golpes do Nagata realmente o afetaram e deixaram ele mais maluco que o Caio Almeida, ou não. Espero que ele se recupere e volte a ser o Crippler que foi, e que cuide bem do seu filho, que merece ver o seu pai de volta ao jeito que ele era Antes

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    – Bom, foi uma luta muito boa entre dois wrestlers que sabem o que fazem no ringue. Mas a diferença é que o Vogado é um grande Wrestler dentro e fora. Ultimate é um cara medroso, covarde e que não merecia estar com o UWF Champion nas mãos. Vogado mereceu ganhar e agora vai pro maior desafio do seu reinado, no Judgement Day contra os dois wrestlers. Ultimate continua sendo Ultimate. Vogado.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Enfim, parece que não só sou eu que concordo que o reinado do Evil tem sido aborrecido e enfadonho, por isso é que eu irei o vencer, eu irei fazer o favor a todo mundo. Toda a gente quer que eu vença e é o que eu farei, eu irei acabar com essas malucadas do Evil. EU ESTOU FARTO DE SER ROUBADO! Esta vez é NO F’N DQ E EU IREI MATAR ESSE P*****! Antes eu era um prodígio mas evolui ainda mais. Evil isto é para ti, tu sabes quem eu sou? Eu sou Raymond Murphy, o mestre dos cravates e elbows, dos melhores lutadores do mundo e in JD I WILL KNOCK YOU OUT!

      Ah e boa sorte no teu match, Jomo, destrói essa fraude do Kenta..

      • Que lindo cara, o rato e o camundongo viraram melhores amigos… todos saúdem o TT Champion JoMo ”The Critical” Eduardo! Aquele em que a opinião vale mais que o nosso salário!

      • King, por acaso eu disse que a minha opinião é acima de tudo e todos? Apenas disse o que eu acho e o que para mim é verdade. O titulo a 1 semana atrás não estava valorizado, e agora a Feud começou a andar e o titulo está começando a ter destaque. Então acho que o Raymond merece ganhar para ver o reinado que o mesmo irá fazer com o titulo.

        E eu e o Raymond não somos amigos, já fomos rivais a tempos atrás, quando eu ainda era um novato com 2 semanas na empresa e ele também acho que tinha apenas 1 mês, lutamos e ele ganhou. Mas nós 2 amadurecemos e hoje eu até tenho certo respeito por ele, e vejo que nós dois estamos subindo na empresa mesmo com alguns achando que não seriamos nada, principalmente eu que era taxado como uma piada que nunca iria ganhar nada, e hoje estou com o Tag-Team Champion e tenho até que respeito pelo Raymond.

    • Você sabe bem que essa não é a questão, você apenas me enche o saco porque perdeu pra mim, fica infernizando, agora quando eu digo a verdade ninguém á quer ver.

      • King, muito tempo se passou depois da nossa luta e você ainda se gaba de ter ganhado roubado? Bom, eu estou melhor do que nunca e agora com o Tag-Team Champion nas mãos, e quando você quiser, é só pedir uma luta comigo, sem roubar, aí veremos o que o Sr Justiça irá fazer, além de perder a luta.

    • Confiança é tudo pequeno JoMo, e EU quero ver qual será o discurso que você vai ter depois que o ”Sr. Justiça” ganhar de você novamente…

    • Mark Steiner

      Eu acabei nocauteado? Apliquei uma Big Boot e em seguida um TKO, assim nocauteando Luke… E eu que acabei nocauteado?

    • Caio Almeida

      Torceu demais pro Aries ganhar? Ótimo! Adoro acabar com as expectativas de seres insignificantes, espero que torça pro Hogan também no Domingo, vou adorar ver a sua cara após eu destrui-lo…

      • Sim, torci para o Aries ganhar. Ser insignificante é alguém que acha que é um lobo, ou lobisomen, ou um coiote, ou um cachorro… Não sei o que você acha que é.

        Talvez você até ganhe do Hogan, mas eu não teria tanta certeza se fosse você, quem sabe você não perca para ele e vire um lobo domesticado depois de uma boa surra, e volte a ter plena conciencia do que fazia que nem antes daquela sua Feud com o Crippler.

      • Caio Almeida

        Realmente, há muitas semelhanças entre um Lobo e um Cachorro, eu certamente me confundo entre eles e até acho que estou virando um… Você acaba de mostrar sua insignificância JoMo, quer dizer que pra uma pessoa ter total consciência do que faz ela precisa ser uma pessoa boazinha e babona como eu era antes? Kaiser, ROB, Steen, Nagata, Félix, Tanaka, vocês não estão em plena consciência mental segundo o JoMo, acho bom vocês procurarem um hospício… Antes daquela Feud com o Crippler eu era um completo inútil, tinha minhas habilidades no Ringue, mas não tinha uma mente brilhante, foi o pior período da minha vida ter me afastado do Lobo, onde já se viu alguém como eu me aliar ao Mysterio… Aquilo era ser insignificante e é isto que você é, quer a prova disso? Por que você não participou deste show? Vamos olhar o porque no WAR passado… Tanto faz se você ou o mundo inteiro vai torcer pro Hogan, eu vou vencer aquele velhote mesmo assim e a melhor parte será ver a cara de vocês seres insignificantes após a completa destruição…

      • Kaiser, ROB, Steen, Nagata, Félix, Tanaka. Algum dia eu falei que eles eram loucos? Mas uma pessoa que Uiva para a lua e fala toda hora que é um lobo ou um cachorro como disse antes, não parece ser a pessoa que esteja com a plena conciencia. Porque você já viu alguém Uivar para a lua sendo um ser humano?

        Se aliar ao Mysterio foi má decisão sua, mas depois que você se separou dele você ganhou um Contender, e vinha mostrando além de ser um wrestler respeitado por várias pessoas, vinha mostrando talento e para a maioria era o favorito contra o Crippler. Mas depois daquela atitude com ele, você não é o mesmo de antes, então quem sabe perdendo para o Velhote e levando uma surra dele se isso acontecer, você não volte a ter a plena conciencia que tinha antes daquele Raw Is War.

      • Caio Almeida

        Eu disse que você falou que estes caras eram loucos, aprenda a interpretar minhas palavras… Eu apenas ironizei o que você disse já que afirmou que antes da minha Feud com o Crippler eu era um cara com consciência, então quer dizer que todos os outros Heels também são loucos? Você nem sabe o que é ser louco… Uivar para a Lua faz de você um louco? Eu estou apenas ficando mais forte com meu amuleto que é movido pela força da Lua…

        Vinha sendo um Wrestler respeitado? Ser respeitado é o que mais importa para caras frente a você? Dane-se o respeito das pessoas! Eu não preciso que ninguém me respeite, eu só preciso de mim, das minhas habilidades, do meu talento e da minha força de vontade! Se eu virei algo que você não gosta depois da Feud contra o Crippler, se você não me respeita mais, dane-se! Não preciso do seu respeito, ainda mais quando estou muito melhor do que era… Você acha que o Hogan tem condições de me vencer? Só você acha isso, é óbvio para o mundo inteiro que eu vou vencer este Inseto…

      • Caio, antes da sua Feud com o Crippler, especificamente antes daquele Raw is War antes do Extreme Rules, você era um cara gente boa, que respeitava os outros, que nunca fazia uma maluquice como levar uma arma ou apagar um cigarro na cara do Hogan, na epoca nem fumar você fumava.

        Mas quando eu digo que você mudou de um cara respeitavel para um cara trouxa e maluco não estou mentindo. É normal uivar para a lua? Apagar o cigarro na cara de uma pessoa apenas por ter raiva dos NXT e achar que eles vem tendo o destaque que não merecem? É normal uma pessoa levar uma arma até o Backtage? É normal uma pessoa querer quebrar outra que na hora, parecia estar com problemas para a luta, como vendo com só um olho? É normal uma pessoa achar que é um lobo?

        Não estou falando que ser respeitado é a coisa mais importante do Wrestling, mas na minha opinião, respeito é algo que se adquire com o trabalho duro e não precisar passar por cima de ninguém para aparecer ou para ganhar a chance de algo.

        Caio, Sim, quando disse na analise que provavelmente você irá vencer é a pura verdade. Mas não é certo você menosprezar um adversário, porque o mesmo pode lhe surpreender e tirar o titulo que você tanto gosta da sua cintura

    • Crippler Renato Dias

      Me recuperar? Me recuperar do que? Eu estou bem, só estou querendo saber o que está acontecendo por aqui, e sobre esse negócio de filho mas eu gostei de você, se você quiser você pode vir comigo para eu te apresentar meus amigos no abrigo, a parada é apertada mas o bagulho é seguro.

    • Justiça? Quer que eu seja punido por isto? Sanders não é um bandido, ele é um Vingador. Aquilo não foi assassinato, foi um jogo. Eric poderia escapar, eu lhe dei uma chance, mas Lockwood não conseguiu aproveitar. Eric falhou e não conseguiu fugir, ou será que conseguiu? Foi dada a oportunidade, fiz meu trabalho com a morte, mas.. A vida continua, ou não, HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

      Um bandido que mata pessoas sem qualquer motivo, apenas para roubar, não vai para cadeia, ou cai nessa maldita “Maioridade Penal”. Então, porque uma pessoa traída não pode buscar sua vingança? Você deve pensar melhor nos seus conceitos.

      Quer que eu vá para a cadeia? HAHAHAHAHAHAHAHAHA, Sanders só irá para a cadeia se ele quiser! Ninguém pode me encontrar, todos estão no meu jogo. Tanaka e o FBI caíram completamente no meu plano. Se Sanders enganou o FBI, quem poderá me pegar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pense nisso!

      LONG LIVE THE KING

  6. Não vou fazer aquele discurso chato, não vou falar a mesmas palavras que venho falando no decorrer da semana. Pois, quando eu faço, eu acerto! Hoje você teve apenas uma pequena dose do que está reservado para você no domingo, 2 contra 1 e você ainda consegue sair por baixo? Pena. O Intercontinental Championship retorna para meus ombros, retorna para seu verdadeiro dono. Não se iludam, quando eu mais desando é quando eu volto com tudo, foi assim na Wrestlemania, foi assim principalmente no Extreme Rules e será assim no Judgement Day! Pois eu não luto para torcida, eu não ligo para opiniões lixosas sobre meu reinado, eu apenas VIVO JUSTIÇA! E JUSTIÇA É O QUE EU FAREI NESSE DOMINGO CONTRA RAYMOND, POIS EU SOU O INTERCONTINENTAL CHAMPION, POIS EU SOU KING EVIL, POIS EU SOU A JUSTIÇA!

    #Justice
    #JusticeEra
    #IChampz

    Now more than ever, Intercontinental Champion!, King Evil

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Here we go again, é sempre o mesmo papo? Você anota o seu discurso num papel e depois diz? Afinal, é sempre a mesma coisa chata e aborrecida.Após Domingo, nem o IC Title terás, já que nem honra tens, irás perder a única coisa que tens, POIS EU SOU RAYMOND MURPHY, POIS EU SOU O YOUNG KNOCKOUT KID!

      • Se você acha a justiça uma coisa repetitiva, creio eu que também achará que mais uma derrota pra mim também será algo chato né?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você é engraçado, sabe uma coisa que ainda não repeti em você? MEU ELBOW NOCAUTEADOR!

      • Você também me lembra muito um palhaço, sabe também o que eu ainda não repeti em você e farei nesse domingo? Duas vitorias seguidas em PPVs! ^^

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Normalmente os palhaços são parecidos contigo, não é verdade Connor? Ah não tu chamaste Evil, sorry, mas continuas com cara de ridiculo na mesma…

      • Não sei se te levo a serio com a cara de uma amigo meu… o DDP ou o do meu outro amigo Kassius… sabe vocês são parecidos, plasticas etc…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Não sei se te levo mais a sério como Connor ou Evil, um tinha goat face, outro é um morrão que repete sempre a mesma coisa..

  7. Yuki Nagata

    Mais uma vez calei a boca dos vários membros desse chiqueiro chamado UWF que sou o monstro a ser temido nessa empresa, fiz o que nasci para fazer, espalhar destruição pelo ringue, ir lá e aplicar as manobras mais violentas da noite sem se importar com a integridade física do adversário, Felix e Perfecto, espero sinceramente que tenham visto o que fiz hoje, porque é uma amostra de vosso futuro aterrador nas minhas mãos, a passos de Mastodonte seu fim está vindo, e uma nova era para o Extreme belt também, meu reinado na divisão de competição mais hostil dessa empresa será o mais sangrento e aterrador, e em breve serei o resumo dos pesadelos de cada lutador de Pro-Wrestling! Eu vou atacar sem misericórdia!

    Rob, eu já tinha explicado que não haveria favores por aqui, que não importava nós fomos dupla, não iria perder para você, e apesar de Vogado, esse falso campeão no alto de seu egocentrismo vir atrapalhar e causar DQ de uma forma ou de outra a vitória seria minha.

    Falando no Victor Encarcerado, não sei o que te faz pensar que tal ofensa contra o Mastodonte demoníaco vai sair impune, você não tem ideia do calor da fornalha onde pulou! Vai amargar a decisão de atrapalhar um combate meu, porque nunca se sabe quando eu vou dar o bote, pode muito bem ser na reta final do seu combate no JD PPV, naquele momento que estiver cansado, e qualquer deslize pode ser crucial, nada me impede de vir ao ringue rachar sua cabeça com um golpe do Extreme Belt que irei conquistar!

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • O que você fez meu caro? Venceu uma luta por DQ? Este é o motivo por estar tão feliz? Pelo amor de Deus Nagata, você já foi melhor…

      Sinto lhe dizer, mas você não venceria luta nenhuma se o Vogado não tivesse interferido, era obvio que eu iria desviar de seu Nagatasault. Então por favor não venha se glorificar por isto, se não fosse pelo Vogado, você iria perder para mim novamente.

      Novamente não conseguimos ter uma luta justa, novamente alguém impediu que isto acontecesse… Mas um dia isto ainda virá por acontecer, um dia eu ainda lhe vencerei sem que ninguém interfira em nosso combate, mas até este dia chegar vamos ficar sem saber quem era o melhor da E.V.I.L.

      • Yuki Nagata

        Quem está feliz? Eu quero trucidar o aquele lunático…

        Mesmo o que você desviasse do Nagatasault, não venceria, estava desgastado demais devido a tremenda quantidade de golpes que te acertei, de uma forma ou de outra a luta seria minha, tanto até que se eu não tivesse soltado o Meu Abdominal Strech tu terias ficado inconsciente e referee parado a luta.

        Da primeira vez a interferência me custou a luta porque fui atacado no exato momento em que saia da jaula, dessa vez perdi de ter a vitória completa, mas não vou me preocupar com isso agora, apenas fracos se ressente, algum dia vamos lutar sem intromissões, e então vou te mostrar porque teria vencido sempre, e de forma incontestável.

        Sucesso contra o Victor Deletado, porque o Extreme belt já é como se fosse meu.

        NAGATA TIME.

  8. Lógico, o covarde ataca novamente!

    Eu sabia que você desde o início não planejava lutar como homem. Você é uma vergonha Kaiser!

    Nesse domingo eu irei lutar, 100% pouco provável, mas eu preciso de somente 1% para acabar com você!

    Seu covarde, fraco, uma vergonha, você e Ultimate tem de ficar juntinhos, formar a Rated-RKO e passar o resto da vida vocês se auto-proclamando campeões de tudo, e usando de seu advogado para ganhar títulos, pois no ringue, a no ringue vocês não passam de frutinhas assustadas quando me veêm do outro lado.

    • Revolutionary Kaiser

      A menina está irritada?
      Eu no seu lugar também estaria… afinal no último show antes do PPV até um mendigo aparece e você não… você que é uma vergonha para toda a UWF… como se perder o cinturão já não fosse suficientemente vergonhoso você ainda se supera cada vez mais….

      Pare de se lamentar e se conforme VOCÊ JÁ PERDEU!

      • Kaiser, nesse domingo eu farei de tudo para estar apto, e se não estiver quem irá me impedir de lutar? Barros? Eu não dou a miníma para ele ou para os médicos. Nesse domingo nem que eu tenha de entrar de muletas naquele ringue, eu defenderei meu UWF Championship!

        Eu não aparecer no show não foi nada, eu estou no hospital, me recuperando, enquanto você, a você é o rei de fugir dos shows, fugir dos problemas, mas nesse domingo você não terá para onde fugir, nesse domingo eu tirarei esse sorriso convencido da sua cara, nesse domingo, nem que eu morra naquele ringue, eu não lhe darei o prazer de ganhar um título por causa de um pedaço de papel.

  9. "The Crazy Monster" Luke

    Eu perdi, mas que se foda. Deixei o Mark Steiner acabado lá no chão, mostrei a todos o que vim fazer aqui, para que fui contratado, para acabar com todos, para nocautear todos, para mostrar o verdeiro Hardcore.
    Ele achou que conseguiu me deter quando pegou a minha cadeira, mas eu sei lutar normalmente também. Deixei ele lá, inconsciente, humilhado, enquanto saia satisfeito e de dever cumprido.

    • Na verdade, foi um erro de digitação, nunca vi o Abyss dando um “TKO”… Desculpe-me!

    • Mark Steiner

      “Após a luta, Luke tenta continuar com suas “Chair Shots”, mas Steiner o toma a cadeira, o faz a segurar e aplica um “Big Boot” contra a cadeira, que atinge a cabeça de Luke. Em seguida, Steiner o dá um “TKO” e o deixa caído no chão.”

      Eu fiquei acabado no chão? Você possui algum problema de amnésia ou algo do gênero? Está bem claro que eu te apliquei uma Big Boot e em seguida um TKO, te deixando estirado no chão. Se você não suporta lutar, pelo menos não tente mentir para si mesmo. VocÊ foi Hardcore? De forma alguma. Me aplicou uma chair shot e depois foi totalmente destruído. Mais sorte na próxima vez, Crazy Whale.

      • "The Crazy Monster" Luke

        “Na verdade, foi um erro de digitação, nunca vi o Abyss dando um “TKO”… Desculpe-me!”

        Ele tinha colocado como se eu tivesse aplicado, depois ajeitou.

  10. Parece que eu e Nagata nunca vamos ter a oportunidade de fazer um combate sem que alguém tenha a infeliz ideia de interferir… Parece que seus imensos egos, não permite que eles vejam um combate de dois grandes wrestlers, e estas tais pessoa tem que tentar aparecer as custas dos outros que já são dignos de sucesso. Grande atitude esta sua Vogado.

    Por mais incrível que pareça, nosso glorioso Steen, ele mesmo, o cara que venceu o Kaiser esta noite, o Mr. Wrestling… Estragou tudo novamente, o que foi que deu neste gordo para ele subir no ringue no momento que o Vogado ia perder a luta? Vogado iria ser desclassificado, mas este gordo inútil teve a infeliz ideia de tentar aparecer, mas só atrapalhou o Ultimate. Como você é burro meu caro.

    No final de tudo, para não perder o costume, Vogado volta a falar que eu e o Steen vamos trabalhar juntos e toda a mesma choradeira de sempre… Mas Vogado, o que você não entende é que o que provou a minha ida ao ringside em sua luta, foi a sua interferência em minha luta, eu não tinha planos de ir ver a sua luta mais de perto, mas você se meteu em meus negócios, e eu tive que me meter nos seus, se não fosse o Steen, eu iria fazer você perder a sua luta também… Entende? Não teve nada a ver, com eu e Steen trabalharmos juntos, eu estava indo ver o final de sua luta e o Steen teve a mesma ideia que eu… Foi pura coincidência.

    Judgment Day esta chegando, e com ele virá a minha glória, o meu World Heavyweight Championship… Querem atrapalhar meus combates? Ficar chorando por seus cérebros afetados por alguma doença, achar que irá lutar em uma Handicap Match? Reclamar dos oficiais? Falar de conspirações? Bem, eu não me importo, pois ao final do Judgment Day, eu serei o vencedor da nossa luta e com isto irei finalmente provar a toda UWF, quem é ROB Awesome. Haters, já estão preparados para quando eu me tornar o seu World Heavyweight Champion?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu não gostei do que Vogado fez, mentira, seu combate estava sendo um boring puro, tudo o que você fazia era apanhar pra sua namoradinha da pesada, aquele combate estava tão bom que eu fui ao banheiro fazer algo melhor que o mesmo.

      Eu não estraguei nada, em momento algum eu tinha a intenção de custar uma vitória ao Vogado, essas brincadeiras infantis só acontecem por parte de vocês dois, eu fui lá pra acertar o mesmo e fiz isso quando fiz ele bater com a cadeira na própria boca enquanto você, com medo de apanhar denovo, apenas ficou assistindo. Então meu velho,eu não estraguei nada, pelo menos não para mim…

      Já sabemos a desculpa do Vogado para quando eu o derrotar no JD, ele dirá que trabalhamos em equipe e irá se fazer de coitadinho injustiçado, já estou preparando um saco para vomitar pois eu tenho nojo de ambos e prevejo uma enxurrada de choro por parte das donzelas após o JD…

      • Meu combate era o melhor deste RAW is WAR, era o único que tinha algum fundamento, o resto eram tudo lutas aleatórias, ou a briguinha rotineira do Vogado e do Ultimate. E com certeza, se ninguém tivesse interferido em meu combate com o Nagata, nós iriamos fazer ele ser o melhor da noite.

        Eu não tinha a intenção de custar uma vitória ao Vogado também, mas no momento que ele custou a minha vitória, eu iria o pagar com a mesma moeda, mas um idiota como você fez com que os meus planos não fossem concretizados… Admito que ver o Vogado batendo a cadeira em sua própria cara foi muito engraçado, mais uma prova de como ele é idiota, na verdade vocês dois são idiotas, e acabar com dois idiotas no Judgment Day não será nada difícil.

        Sim, já sabemos a desculpa do Vogado para quando ele perder seu título no Judgment Day, mas nós já sabemos a sua também, pois não será você o cara que irá tirar o título do Vogado… Já prevejo o Vogado falando que trabalhamos juntos e você falando que é tudo culpa dos “oficiais”… Vocês dois são uns chorões, não tente mudar isto Steen.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, seu combate talvez fosse o maior boring desse show, para ter uma noção, seu combate foi semelhante a uma briga entre uma garça e um elefante, ou seja, uma surra, ninguém queria ver aquilo e admito que Vogado nos fez um favor ao acabar com aquilo.

        Eu melei seus planinhos? Ahh que pena, EU QUERO MAIS É QUE SE DANE! Não estava trabalhando junto contigo, fui lá para envergonhar o careca e não te ajudar com esses seus planinhos de Cebolinha, idiota é você que achou que eu estava lá para colaborar com você em algo…

        Mas e você, qual será sua desculpa? Irá novamente dizer que estava “emocionalmente abalado”? Irá dizer que comeu algo estragado? Vá pensando em outra idiotice dessas que só você diz, pois vai precisar de muitas quando após o JD eu esfregar o title na tua cara.

  11. Caio Almeida

    E o Lobo segue sua constante destruição, não importa o quanto você dizem que eu estou louco, não importa o quanto vocês dizem que eu sou um covarde, um ser desprezível, vocês podem falar isso o quanto quiserem, mas eu sempre vou provar o contrário! E hoje foi só mais uma prova disso…

    Eu estou louco? Não estou! Este vídeo (p*rra, quem foi o filho da p*ta que gravou este vídeo?) foi mais uma prova de como o Lobo sempre me levou para o caminho certo, desde o Colegial, desde a Faculdade me levando ao topo com minhas conquistas, meu maior erro foi ter me afastado dele nos tempos de Tag Team Champion, mas eu voltei a lucidez, eu voltei a ser o grande cara que sempre fui, um cara que nunca precisou de ninguém, somente eu e o Lobo na nossa caminhada vamos destruir todos que passarem no nosso caminho e não importa o quanto vocês falem dele, ele é maior que todos vocês…

    Espero que tenham visto este show de Wrestling! Aries, você foi grande, você foi algo que deu prazer de entrar neste ringue, você foi algo que me deu prazer de me superar e mostrar pra todos a verdadeira fúria do Lobo, e o resultado desta combinação? LUTAÇA! Eu nunca vou me cansar de fazer grandes lutas todos os shows, nunca vou me cansar de vencer meus adversários mostrando o verdadeiro show de Wrestling e hoje eu fiz isso mais uma vez, saudações Aries, mas quem venceu fui eu, quem te destruiu fui eu, o Lobo venceu!

    E por último, vou falar deste inseto insignificante que ousa aparecer no meu show! Hogan, seu velho babaca! Bela jogada enganar a todos só pra arrumar algum destaquezinho e se fazer de vítima, mas você acha que vai me bater de novo, está muito enganado! Basta a injustiça de ter que te enfrentar no Judgment Day, basta ter que abrir mão de uma grande luta de Wrestliung pra você fazer seus fãs insignificantes felizes, eu vou te destruir! Você vai conhecer a fúria do Lobo! Se não acabei com a sua carreira agora, pode ter certeza que de Domingo ela não passa, se prepare pra sofrer Hogan, se prepare para a destruição!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • É bom você ir se preparando, por que domingo, todas as suas loucuras serão esquecidas, e irá começar uma nova era aqui na UWF, a minha era, Renan “Hogan” Santos como New Television Champion, essa farsa toda era só para eu voltar com força máxima em grande estilo, pensou que ia ser tão fácil assim se livrar de mim? Domingo quando eu entrar no ringue, irei te destruir. Domingo acertaremos nossas pendências!

      obs: O que ser Wrestliung? Vou entrar no ringue para uma luta de Wrestling… Não me informaram nada sobre essa modalidade.

      • Caio Almeida

        Minhas loucuras serão esquecidas? Eu não estou louco! O Lobo não é louco, o Lobo é totalmente lúcido, o Lobo tem total consciência dos seus atos, você acha que eu não estava raciocinando direito quando tentei acabar com a sua carreira? Claro que estava! Eu quis fazer isso… Era Renan “Hogan” Santos? HAHAHAHA é uma piada? Você é um velho, não tem a menor condição de criar uma Era aqui nesta empresa, o que você deveria fazer era criar uma nova era num asilo mais próximo! Se você quer acertar as pendências, vamos acertar! No Domingo vou te mandar pra longe desta empresa de uma vez por todas, vou provar pra todos quem é a verdadeira “farsa” e vou acabar com a sua carreira de uma vez por todas!

        OBS: Vou nem comentar, não vou responder alguém tentando dar uma de espertinho vindo de um erro de digitação, eu só me pergunto se você vai ir lá lutar Wrestling mesmo? Quantos Moves você sabe fazer mesmo?

      • Continue achando graça Jovem. E isto não é piada, não só suas loucuras serão esquecidas, você será esquecido, quando você perder seu title, irá vagar por ai, uivando em busca de uma nova presa, enquanto eu estarei dando a volta por cima e fazendo história aqui na UWF, elevarei o Television Championship como nenhum outro superstar elevou, desde que você conquistou esse title, ele está sofrendo a amargura do esquecimento. Ninguém respeita uma pessoa que sai uivando por ai feito um louco. E domingo, enfim, será o meu debut em um PPV aqui na UWF, e tenho certeza que não perderei.

        OBS: O erro foi seu e não meu, se alguém tem que se explicar aqui esse alguém é você, eu posso lutar utilizando só um Move, que te venço de qualquer maneira, não tem para onde correr, o “Velhote” vai te destruir, assim como você pensou que tinha me destruído.

      • Caio Almeida

        Ainda acho graças nas suas palavras, pra mim elas continuarão sendo uma eterna piada… Eu serei esquecido enquanto você vai elevar o meu cinturão? Você está drogado ou é mais uma de suas piadas? Use a cabeça seu velhote! Depois que eu conquistei este cinturão ele recebeu seu verdadeiro destaque, comigo ele está se elevando, desde quando não víamos um TV Champion fazendo um segmento de Main Evenet do Raw? Quando um TV Champion proporcionou um “ECW Moment” nesta empresa? Me diga quando o TV Champion estava nesta situação? Quando o Crippler estava com ele? Larga a mão de ser palhaço! Eu estou elevando este título, se ele tem destaque hoje é graças a mim, e é o que eu vou continuar fazendo, transformando este título em algo grande! E não me importa se Domingo é o seu Debut em PPV e que você tem a certeza que vencerá, eu vou te destruir! Eu vou te mostrar o valo0r do TV Champion e vou manter este título na minha cintura!

        OBS: Só com 1 Move você vai me destruir? Igual o Brian, Razarac, Crippler, JoMo, Aries né? Todos estes caras falaram que iriam me vencer, resultado? Acho bom você olhar pro destino que estes lutadores com grandes Moves tiveram pois o seu com apenas 1 Move será pior….

      • Tudo o que você citou, só aconteceu, devido a revolta dos meus fãs, por conta do seu ataque a minha pessoa, se você não tivesse me atacado, nada disso teria acontecido, e eu e o A.B enfrentaríamos você e Kaiser e sairíamos do ringue com a vitória. Não pegue carona em fatos que só aconteceram devido a presença de terceiros.

        Muito bem alertado por você, não posso cometer o mesmo erro que os outros cometeram, tenho que me lembrar que você, mesmo sendo louco, é um grande lutador, mais vou entrar no ringue para só sair de lá com a vitória e o cinturão.

      • Caio Almeida

        Sim, a revolta aconteceu por causas dos seus fãs de merdas, mas quem causou tudo a revolta deles? Não foi você pedindo pra mim te atacar com o cigarro… Foi a brilhante mente do Lobo, ela que me fez te atacar, ela que fez este segmento ser o Main Event, ela criou uma revolta na Crowd, ela está levando o TV Champ pro lugar que ele merece! Ajuda de terceiros? Sua mente é mais fraca do que parece… Eu causo tudo que eu faço! Eu causo toda minha destruição! Terceiros? Eu preciso de vítimas néh, não faço nada sozinho, sem terceiros como você eu não colocaria a grandiosa mente do Lobo em ação, ou seja, você foi e seus fãs foram apenas consequências dos meus atos, do que EU causei….

        Você já cometeu erro este erro Hogan, já está condenado, sua derrota já está marcado, este Domingo, você será mais um que cairá perante a mim, é apenas uma questão de tempo para esta cena se tornar realidade e o tempo está correndo…

  12. Crippler Renato Dias

    Eu não sei o que está acontecendo aqui, está tudo acontecendo tão rápido, o que está havendo? Quem são essas pessoas? Que diabos estou fazendo aqui no meio de um bando de desumanos que se xingam e ofendem uns aos outros? Por que tanto ódio em seus corações? A vida é bela demais para ficar perdendo tempo brigando uns com os outros, eu era um cara que estava morando nas ruas, sem abrigo, e meu coração continua sendo mais nobre que o de vocês que tem tudo e ainda sim insistem em fazer guerras. Por sorte uma mulher e seu filho me levaram para uma bela casa no Canadá, e tiveram a nobreza de me deixarem ficar por lá, eu tenho muita sorte de conseguir encontrar pessoas tão generosas como eles. Já daqui eu não consigo me lembrar de nada… com exceção de que eu tinha uma title shot ao Extreme title, não sei porque mas não consigo tirar isso de minha cabeça, algo me diz que eu tenho que conquistar esse título, eu não quero saber como farei, e nem de que forma, mas eu preciso fazer isso…

    • To começando a achar pela primeira vez que bati forte demais…

      • Crippler Renato Dias

        Bateu o que? De que está falando?

      • Yuki Nagata

        Fui eu que te presenteei com essa falta de lucidez, mas faz uma busca no Youtube por Nagata arrebenta a cabeça de um porco que se dizia mestre da técnica, e então muitas coisas vão começar a fazer sentindo para você.

    • Meu bom e velho amigo… Eu sei, eu sei, você não deve mais se lembrar de mim, mas antes desse infeliz acontecimento que gerou sua perda de memória, nós éramos grandes amigos, seu filho é um guri muito legal, você também tem uma mulher linda, e uma grande família… Mas nenhum deles estava presente quando você começou esta sua nova vida, na verdade os únicos que tiveram presentes foram os seus amigos do abrigo, e agora você deve voltar à eles, seu destino é ficar naquele abrigo pelo resto de sua vida… Mas saiba que este é apenas um conselho de um velho amigo, que deseja o seu melhor.

      • Crippler Renato Dias

        Não, eu me recuso a voltar aquela vida infeliz de ter que procurar comida em latas de lixo, e passar apertos, eu finalmente encontrei pessoas que quiseram me dar uma moradia (não sei porque mas fizeram), eu não preciso mais daquilo, eu estou pronto para uma nova vida. Mas a propósito, se diz ser meu amigo, por que não foi me visitar?

      • Yuki Nagata

        É melhor escutar teu camarada Crippler.

      • Meu amigo… Eu fui lhe visitar sim, mas você estava inconsciente, e quando se recuperou, você fugiu e eu não tive como falar com você antes… Me desculpe, eu não deveria ter lhe deixado sozinho naquele hospital, mas eu tinha uma luta neste RAW is W.A.R e o trabalho me obrigou a fazer isto… Mas será que você não lembra de nada mesmo? Tente se esforçar um pouco… Eu não sei nem como lhe dizer isto meu amigo, mas depois de tudo que nós passamos juntos, eu me sinto na obrigação de lhe contar, nós somos amigos desde criança, estudamos na mesma escola, éramos praticamente irmãos… E eu não posso esconder isto de você, sabe estas pessoas que lhe acolheram? Eles eram a sua família é verdade, mas um pouco antes de você perder a memória, você tinha descobrido que a sua mulher lhe traia, você me contou isto poucos minutos antes da luta contra o Nagata, você me falou que após lutar contra ele, iria terminar tudo com sua mulher, mas o Nagata fez com que você perdesse a memória, e com isto você não teve a chance de terminar com ela… Eu posso ser a única pessoa que sabia disto, então como um bom amigo, eu lhe peço que saia desta casa que você esta, saia de perto destas pessoas ambiciosas, saia de perto desses traidores, e volte para o único lugar que lhe aceitou, volte para o abrigo, não de as costas para quem lhe ajudou quando você mais precisava…

      • Crippler Renato Dias

        Elas não são pessoas ambiciosas, até porque o que eles iriam querer de mim? Eu não tenho nada, nem casa, nem roupa, nada. Não quero voltar para aquele abrigo, não quero voltar a passar fome e procurando comida em latas de lixo, a única coisa que consigo me lembrar é que eu sou o #1 Contender pelo Extreme Championship e que tenho que vencer esse título, eu não sei porque, eu não sei como, mas eu preciso.

      • Bem, faça como você entender, depois só não diga que eu não lhe avisei… Mas saiba que o seu amigo, sempre estará aqui para lhe apoiar.

  13. A brisa do ar é algo tão impressionante, a lua reflete todas mágoas deste mundo ridículo, hipocrisia, sonhos destruídos. A lua é algo que me impressiona, ela observa tudo e todos, mas não demonstra nenhuma reação diante destas brutalidades que rondam este planeta, essa galáxia.

    Sanders está com uma incógnita em sua mente. Será que Eric Lockwood irá me agradecer quando sua alma chegar ao inferno? Eric, Eric, você traiu o meu império, traiu a confiança do rei, e com isso, teve que pagar por tudo que lhe aconteceu. Sanders não lhe matou, ele lhe deu uma oportunidade, uma chance de escapatória, e tu não soube aproveitar. Por isso, meus pêsames, Lockwood.

    Pêsames… Pêsames.. Pêsames… HAHAHAHAHAHAHA, QUE SE FERRE! Você pagou por tudo que fez contra mim. Você bebeu do teu próprio veneno. Você foi alvo do meu KODAK MOMENT, meu desejo é te trazer de volta e colocar fogo em ti enquanto o trem passa por cima do seu corpo que estaria se transformando em cinzas enquanto está sendo triturado por 300 toneladas. Queria meter uma bala em sua cabeça, de preferência dentro do seu crânio. Quais suas últimas palavras? Gritos de misericórdia? Isso mesmo! Se curve perante a mim. Peça misericórdia, peça perdão por tudo que já fez contra Sanders. Porém, tu falhastes. Sanders não tem coração, ele não tem misericórdia, ele não é piedoso, Sanders não se importa com ninguém, apenas consigo mesmo.

    Espero que tenham gostado do meu aviso prévio. Hey, Dave, como estão suas buscas? Não consegue me achar? VOCÊS NUNCA IRÃO ME ENCONTRAR! NINGUÉM ENCONTRA SANDERS! SÓ ME ENCONTRARÃO SE EU QUISER QUE ME ENCONTREM! Seus desejos serão destruídos pelo próprio Sanders, seus desejos cairão diante da Máquina da Morte.

    Sanders é um bandido, um louco? Não, ele é apenas um Vingador.

    LONG LIVE THE KING

  14. theguilhermito

    No puedo crer! Guilhermito Derrotado? Isso só prova que até os mais fracos tem sua vez , porém o foco nao é este tapado , e sim cuspir em cada idiota dessa empresa , porque Guilhermito continua sendo o melhor e assim será… That’s Cool!

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Olha só, alguém está entrando pra história por derrotar Ex e atuais World Champions, Kaiser, eu nunca fui com essa tua cara e francamente acho que você não é nem metade do que diz ser, mas ao menos durou mais de 10 minutos comigo naquele ringue, seus RKO’s não foram o suficiente para me deixar KO como você disse que faria, espero que treine mais para a próxima vez pois sinceramente, eu esperava mais de um Ex UWF Champion.

    (x) Vogado
    (x) A.B
    (x) Sanders
    (x) Ultimate
    (x) Tomyer
    (x) Aries
    (x) Panic
    (x) King Evil
    (x) Rob
    (x) Kaiser

    Rob, você perdeu sua luta meu velho… perdeu pro seu ex parceiro e namorada ao qual te carregava nas costas, aliás agora tenho certeza que isso é verdade, pois se fosse tão bom você o teria derrotado antes do Victinho mostrar a fuça e te desclassificar, enfim, tu não conseguiu terminar o serviço e a cada dia se mostra mais inútil, mais fraco, minhas expectativas quanto a te enfrentar estão abaixando. Interferência não é desculpa para perder uma match a não ser que você seja atacado diretamente, você diz que eu não tenho boas vitórias, mas enquanto eu derrotei um Ex UWF Champion, você perdeu para o único desafio de verdade que colocaram na tua frente nessas últimas 3 semanas, o que tem a dizer sobre isso? Ah deixa eu adivinhar:

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSG10HcIfkZxAs2fyLNyFNfXz6FcNpQlrMXSy1rKYzUC_C92yw-Hg

    Vogado, admito que você foi esperto ao desviar do Spear do Suckmate, mas nem você e nem ROBert chorão fizeram algo de expressão nesse show, você se mostrou patético ao apanhar a maioria do tempo pro Suckmate e precisar de distração para vencer, já o outro fulano perdeu para sua ex-namorada e agora é oficial o fim do relacionamento entre os dois, enfim, estou decepcionado com ambos e a cada dia fica mais evidente que irei conquistar o WHC no JD, vocês podem dizer o que quiserem, mas ficou bem claro hoje quem de nós 3 é o melhor e acreditem, não é nenhuma das duas comadres.

    Próxima parada do Nightmare Express: Judgment Day
    Próximos passageiros: Campeão saco de pancada e senho pó de arroz
    Preço pela entrada: World Heavyweight Championship

    Yes, I’m Guilty!

    • Sério isto? Uma garfada legal é motivo de uma choradeira sem tamanho, mas quando um cara é realmente prejudicado em uma luta, isto não é nem levado em conta? Ah pelo amor de Deus, você é ridículo Steen. Esta mais que claro que eu só não venci o Nagata, porque o Vogado o atacou, fazendo com que eu perdesse a luta por DQ, mas como isto aconteceu comigo, não é algo relevante. Imagino eu, se isto tivesse acontecido com você… Você estaria culpando Deus e o mundo por este acontecimento, falando que tudo era culpa dos oficiais, nem sei se você saia de casa depois desse acontecimento, porque se tem alguém aqui que gosta de chorar, é você meu caro, e o pior de tudo é que chora por coisas que não fazem o menor sentido, e agora que a minha derrota esta escrita em todos os lugares como um roubo, como uma interferência, você acha que isto não é uma desculpa para eu ter perdido o combate? Pare de ficar falando besteiras Steen, já esta ficando difícil lhe aguentar.

      Aham, aham, você tem grandes vitórias, já venceu os patéticos do RAW, e outras pessoas na medida do roubo, mas e vitórias importantes? Vitórias em PPV? Estas você conhece meu caro? Acho que não, e você ficará sem conhecer por um bom tempo ainda, pois não será no Judgment Day que você conseguirá sua vitória depois de um longo tempo, o Judgment Day é o meu dia, é o dia em que eu serei o juiz, e você e Vogado os réus… A pena do Vogado será um Skull Crushing Finale sobre a cadeira, a sua será um Diving Knee Drop sobre a mesa… Recompensa para quem fazer isto? World Heavyweight Championship

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cale a boca, todos sabemos que o Nagata ia te estourar com daqueles saltos elefantescos dele, você não o venceria talvez nem em um milhão de anos, logo Vogado só fez adiantar a sua derrota, você devia agradecer ao mesmo pois ele te salvou de apanhar mais ainda, mas não, você chora mais do que a criança da imagem.

        Cara, eu derrotei os melhores dessa empresa, mas me responda uma coisa: quem você derrotou de bom? Quem você derrotou de importante? Só lembrando que aquela vitória TRAPACEADA no NWO sobre mim não conta e se contar; os méritos são 100% do Nagata que carregou o combate nas costas, ou melhor, na barriga. Tu fica falando sobre mim, mas no RR tu era um analfabeto que voou por cima da corda em tempo recorde, ganhou roubado num PPV, enfrentou dois patetas numa open match depois perdeu em vergonhosos 6 minutos, aí que te pergunto: AONDE ESTÃO SUAS VITÓRIAS IMPORTANTES? Hein? Pare de correr e responda a isso, você falar sobre vitórias importantes é a mesma coisa que eu falar que Nagata é gordo, é o sujo falando do mal lavado.

      • “Cale a boca, todos sabemos que o Nagata ia te estourar com daqueles saltos elefantescos dele”

        “Pare de correr e responda a isso, você falar sobre vitórias importantes é a mesma coisa que eu falar que Nagata é gordo, é o sujo falando do mal lavado.”

        What? No mesmo comentário, você fala o Nagata é um elefante (Na verdade, sempre que você fala dele, você o chama de gordo), e ainda diz que eu falar de vitória importantes, é a mesma coisa que você chamar ele de gordo????? Mas pera ai, cade a coerência meu caro? Você apontou seu próprio erro, sem ao menos saber disto… Steen, não saia por ai falando mal de algo que você também faz, isto é ridículo.

  16. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Eu poderia vir aqui, dizer que minha luta foi espetacular! Mas não é o caso, Guilhermito simplismente fez o pior combate da minha vida! Ele é um lixo, e só está aqui por causa da… Sei lá por que ele está aqui! Isso é estupido!
    Que se ferre! O que importa é que eu saí com a vitória, uma vitória justa, onde se perdesse ja poderia me aposentar…

    Sobre o resto do show, lutas interessantes, e algumas não, a melhor mesmo, e nem foi tão boa, foi o main event. Tivemos segmentos melhores do que lutas, como o retorno de Hogan, que finalmente fará Caio parar de chorar, e a loucura de Crippler, que foi engraçada e ao mesmo tempo triste! Só isso que destaco, por que o resto foi um lixo.

    • Caio Almeida

      Hogan me fará parar de chorar? HAHAHAHA quando que eu chorei seu inseto? Quem teve que chorar foi o próprio Hogan simulando uma lesão, eu sempre continuei da mesma maneira destruindo tudo, falar que eu chorei só mostra o seu nível de inteligência…

  17. Holly Shit… Mais uma vez… o que está havendo comigo??… eu não entendo a mim mesmo… Sempre faço ótimas lutas… todos que lutam contra minha pessoa sempre dizem a mesma coisa após o combate… “Que luta Aries” “Fizemos um belo combate”… Mas se isso fosse suficiente talvez eu não estivesse tão arrasado no momento…

    O problema é que o Aries que vos fala realmente mudou… eu lembro que antes eu poderia fazer lutas a níveis de Job Squad… mas eu tinha OS MOMENTOS da luta… Eu poderia fazer a pior luta de todas… mas quando era o momento certo eu fazia a diferença e dali saiam minhas mais triunfantes vitórias… e hoje o que me resta… fazer a melhor luta possível e não saber mais aproveitar esses momentos…

    Mais uma vez tive um adversário de nível altíssimo… e mais uma vez fizemos uma Lutaça… me lembra as lutas contra Kaiser… contra Sanders… contra Steen… Eu sempre me esforçando e provando que sou um dos melhores wrestlers da empresa e perdendo num momento triste de desatenção… Mas não podemos lamentar o passado… tenho que pensar no presente… e neste presente tenho que pensar apenas em defender meu cinturão… a todo custo… seja como for…

    Falando na minha defesa de cinturão… Felix… quem diria… realmente conseguiu… parabéns por isso jovem gafanhoto… pensa que sua busca tenha sido em vão… vai subir naquele ringue comigo e com Nagata e então se dará conta de que você não pode vencer… e ai será sua chance de desisitir… mas você tem algo que eu admiro… você é persistente… e então como manda sua persistência… você vai sim subir naquele ringue… e adivinhe??… Vai ser surrado…

    Nagata venceu… parabéns a tu também javali… você venceria de qualquer jeito tenho que admitir… mas essa “ajudinha” do Vogado caiu bem ein… agora você claramente é o mais descansado de nós três… se é que podemos considerar o que Felix participou como luta mas não é esse o foco… é realmente uma pena que Vogado tenha interferido… gostaria muito de ver Rob ser esmagado como o inseto que é… mas isso teremos que deixar para outra oportunidade…

    Bom não vou comentar luta por luta… o que me interessa já foi dito… créditos positivos para a luta entre Vogado e Ultimate… créditos negativos aos dois estreantes da noite que não souberam diferenciar uma luta Hardcore de uma simples luta One vs One… mas isso eles resolverão… Bom show… no Geral foi bem positivo… Que mais combates como estes aconteçam…

    #I’m The Perfect Wrestler
    #I’m The Extreme Champion

  18. Revolutionary Kaiser

    AB continua provando a cada show que passa o “campeão” miserável que ele é! Antes dele nunca nenhum UWF Champion permitou que lhe roubassem o cinturão, antes dele nunca UWF Champion era considerado um mid carder, e sobretudo antes dele nunca nenhum UWF Champion ficou de fora do último show antes de um PPV! (Até o mendigo participou xD)

    Sério que é esse o campeão que vocês querem que lidere essa empresa? Sério que é esse idiota que vocês acham melhor do que eu? Sério que a vontade de me boicotar é superior a ver um campeão capaz de elevar essa empresa a um outro nível? Sim porque com o AB, o nível só pode descer.

    Sabe AB eu no pena de você, tenho pena de que quando você perder para mim NINGUÉM se lembrará que um dia você foi campeão!

    Eu não tenho culpa que você seja um burro analfabeto! Estava tudo bem escrito no contrato e você se assinou foi porque concordou… agora não vem querer bancar a vitima para cima de mim.

    Assim como quando eu te ataquei você teve mais do que tempo para se defender, ou até mesmo fugir… mas você me esperou e se ferrou! Comeu dois punts na fuças e agora está ai num hospital qualquer falando que quer lutar… piada só pode.

    Você nem a 100% tem qualidade para me vencer, muito menos estando fraco… aliás fraco você já era antes de eu te atacar…

    Mas sabe que mais? Eu sinceramente torço para que você compareça no PPV… só para eu ter a oportunidade de lhe surrar como nunca ninguém fez antes… lhe darei a surra da sua vida, aliás corre o risco de sua lesão piorar e eu encerro logo definitivamente a sua patética carreira!

    Você é um nada! Um erro de booking! E todo esse erro será corrigido no Judgment Day! Você será julgado e considerado culpado!

    Enquanto eu iniciarei a segunda etapa do meu reinado enquanto wrestler #1 dessa empresa!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  19. Sorte, sim ou claro? Esses garotos que ficam felizes por vencer uma luta com sorte uma vez a vida, espere garoto, no Judgment Day, você não será mais julgado como o Machine Gun, será somente mais um a sentir a vergonha, de tentar, tentar e ao final perder, espere, o Judgment Da está chegando, e você será julgado como verdadeiramente era pra ser, um projeto fracassado de wrestler.

  20. Hmm…. Então quer dizer que Stewie Sanders quer me atacar? Awn, que lindo. Meu brother, pode vir a qualquer momento, eu sou o cara que vai se esforçar para te destruir. Perdi essa luta no WAR, isso é bem ruim. Mas eu garanto que no domingo, irei me esforçar em dobro.

    Jomo, sei que tivemos nossos problemas mas nas ultimas semanas voce mudou muito, parabens.

    Steen, não ligue, em algum momento irei te vencer, mais uma vez!

    Dean Nolan, ah criança, voce acha que é capaz de conseguir algo contra mim?

    Enfim, é uma pena eu ter que lutar sozinho contra uma série de crianças vinda do NXT

    Tudo passa e tudo muda, mas de uma coisa nós sabemos, eu sou Tomyer, o futuro da empresa!

    • Atacar? EU IREI TE MATAR! TE DESTRUIR TE FUZILAR! Achas que estou brincando? FERRE-SE O WRESTLING, eu vou traçar meu caminho, e quem se entrometer será derrubando perante minhas mãos. Quando menos esperar, eu estarei lá. E com palavras tão insignificantes de tu parte, meu triunfo será mais do que certo.

      • Nossa, que medo que tenho de você. Nunca pensei que iria dizer isso. Mas faça o que bem entender, eu sempre estou e estarei um passo na sua frente.
        Você é louco? Cara, sou mais ainda. Eu não tenho medo de você.
        Se você acha que minhas palavras são insignificantes, eu não me importo, sou pago pra bater não para papear.

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Gargalhadas, estou rindo tão alto, que provavelmente os policiais irão me encontrar, deixe-me voltar ao normal, Wait a Minute.. Well, I’m Back.

        Você nunca esteve, e NUNCA estará na minha frente. O que você fez enquanto eu estive fora, apanhou para Mid Carders!? Isto é o cúmulo! Uma piada! Você está acima do senso do ridículo, apenas isso.

        Sanders não gosta de ti por motivos como este. Tomyer achas que está na frente de todos, mas a realidade é que tu está abaixo até mesmo do querido Ultimate que nem uma luta em PPV digna o mesmo conseguiu. Tomyer, tua alma não suporta o tamanho do seu ego, e Sanders fará o favor de derruba-lo para que a mesma seja livre, pois um peso morto como ti, não merecia nem ter nascido. Sanders não é louco, ele é normal como qualquer um, porém com pensamentos diferenciados.

        Você é pago para bater ou apanhar? Grande dúvida minha, de qualquer forma não importa, a única coisa que importa é: O que? Aonde? Quando? Viva seu momento..

        LONG LIVE THE KING

      • As vezes quando começo a ler seus posts e comentários eu fico em duvida se você é maluco ou apenas lelé.

        Existe uma pequena diferença interna entre nós dois. Os Bookers amam você. Até mesmo roubar o cinturão do Cody quando ele era merecedor, vossa senhoria o fez.

        Eu sou pago para apanhar? bem, não sei, eu sou apenas um cara que faz coisas e tem ordens a ser cumpridas.
        Entenda cara, falar de si na terceira pessoa só te faz parecer mais ridiculo.

        Pode ser hoje, amanhã, qualquer hora. Eu não tenho medo de você.

        Pode vim.

      • O velho Tomyer está retornando, argumentos tão velhos que o pobre do Rhodes ainda estava na empresa. Você realmente sabe o motivo por eu ter vencido o cinturão aquele dia? Não? Então feche a boca antes de falar idiotices.

        Sou tão amado, que até levar K.O pro A.B. eu levei, dar Tap Out em 7 segundos eu dei, perder para o Kenta e ser demitido eu perdi. De qualquer forma, belas palavras, belo discuro do “antigo” Tomyer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: