UWF realizará Pay-per-View no Madison Square Garden!

Anarchy Rulz 5

Em recente conferência de imprensa realizada em New York City, New York, foi anunciado que a UWF irá fazer um evento no Madison Square Garden, o Pay-per-view pós Judgment Day, que foi nomeado como Anarchy Rulz.

O evento teve sua imagem promocional divulgada, onde mostra Yuki Nagata em destaque e, ao fundo, as imagens de Caio Almeida e Crippler Renato Dias, também promocionando o evento, em uma espécie de “propaganda dentro de propaganda”, como definiu Luiz Barros

“Nosso designer disse que faria algo futurístico, algo dinâmico, mas mesmo assim simples e nos mostrou tal imagem. Poderemos usar três delas para divulgar nosso grande evento no Madison Square Garden. Nada pode substituir nossa sensação de orgulho ao pisar em um palco que Bruno Sammartino e Superstar Billy Graham já pisaram. New York, voltamos em breve!”, afirmou o RAW General Manager.

Estiveram presentes no evento o WAR General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka, o UWF Owner Gustavo Lozzer, o ex-UWF Tag Team Champion Yuki Nagata, o atual World Heavyweight Champion Victor Vogado e ROB Awesome. Caio Almeida chegou a ser convocado, mas com medo de represálias similares às de Detroit, Gustavo Lozzer ordenou que ele voltasse para Milwaukee, onde será realizado o RAW is WAR na próxima quinta-feira.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/06/2013, em RAW, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Que notícia fantástica! A UWF a evoluir e a chegar aos grandes palcos! Precisamente o meu objectivo! Farei os possíveis para estar no Madison Square Garden. De preferência, com os tag team titles… HAIL NOLAN!

  2. Madison Square Garden? UOOOW! Que p*ta notícia para o UWF Universe. Espero estar lá junto com o Nolan e se tudo der certo, levantando o TT Title.

  3. Simplesmente uma das melhores noticias que tivemos no nês. Madison Square Garden, eu estarei lá, e com meu Intercontinental Championship nos ombros!

    Intercontinental Champion for 65 Days, King Evil

  4. Um evento no Madison Square Garden é grande por si só, assim como a própria cidade de Nova Iorque. Muitas pessoas sonham com grandes vitórias dentro da “Big Apple” e na UWF não será diferente… Todos tentaram “brilhar” e conquistar seu espaço no próximo mês diante do que tenho certeza será um excelente pay-per-view.

    PS: Aquele “subposter” do Caio poderia ser o oficial, já que é o mais “bacana” entre os outros…

  5. Eu morro de rir com essas pessoas. Estivemos outras duas vezes no MSG, e eu estive por lá nessas duas vezes. A primeira, foi em um RAW, onde prejudiquei o Kane, fazendo o The Deadman ganha uma #1 Contender Match. A outra foi no TLC, onde eu estava programado para lutar, porém o maldito do Styles resolveu desistir da luta por estar machucadinho. De todos os modos, nunca lutei por lá. ISSO TEM QUE MUDAR! O palco que recebe Tanaka por duas vezes e Tanaka não luta, só deve ser o palco onde a Fozzy se apresenta. Só!

    Tanaka está voltando, está voltando, está voltando… VOLTOU! Ele está aqui, ele estará lá, e vocês não mais estarão aqui. Hahahahahahahahaha

  6. Ultimate roubará o show! Anotem isso! Losers!

  7. Ah, outra coisa. Quem é Bruno Sammartino? Um superman! Maior do que qualquer outro que possa assistir. Se fosse algum lutador nascido da minha geração, seria hoje o que podemos chamar de Soldado Judeu (Tem gente que lembra dele aqui). Alta infelicidade no comentário da figura de inautoridade

  8. Yuki Nagata

    Madison Square Garden, terra onde muitos simples e mortais homens, feitos de coisas triviais como ossos e sangue, se tornassem lendas imortalizadas até hoje com exemplos para jovens wrestlers e na mente do ingrato e volátil público, um lugar perfeito para que o maior conto de terror da história do Pro-Wrestling se inicie, sim, de fato a inspiração perfeita para que eu começasse a escreve a era de ouro, ou melhor, de sangue de meu percurso aqui na mais sanguinária empresa que esse desporto já viu… Salva de palmas para essa escolha, de fato, irá ser bastante utíl… Para o Mastodonte que aqui predomina!

    Quanto a estar em destaque, bem, acho que já foi dito tudo:

    “Nosso designer disse que faria algo futurístico, algo dinâmico, mas mesmo assim simples e nos mostrou tal imagem.”

    Futuro porque cada um daqui sabe bem no fundo de sua alma onde escondem seus medos que está para vir um verdadeiro genocídio no lombo do mastodonte, na forma de opressão contra todos os sentimentos e fraquezas da natureza humana! É dinâmico pois tudo que eu faço causa impacto, até mesmo um simples paço (literalmente) e claro, simples, porquê? Porque não perco meu tempo com spots inúteis, golpes que só tem pose mas não destroem de verdade, sou cru, selvagem até os limites, golpeio com brutalidade e a partir do momento que estou em combate só me foco em devastar com quem quer que seja meu adversário, é por isso que o lutador mais sanguinário, frio e calculista dessa empresa está em destaque nesse poster, porque sou a personificação de tudo que queria, sou o exemplo perfeito para o nome do PPV… Anarchy Rulz… Pois sou anarquia e dominação de forma incontestável…

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É de arrepiar lutarm em um evento no lendário MSG, fãs da UWF podem esperar o maior show de suas vidas e isso eu garanto, pois me supero a cada semana.

  10. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Nunca fui lá, não tenho muita vontade de ir, e acho que nem vou pra lá, até por que acho que não participarei do PPV, então que se ferre esse palco, por mim ele cai agora!

  11. “The Crazy Monster” Luke

    É um ginásio gigante e cabe quase 70 mil pessoas,perfeito para a Gigante UWF. Eu ate então, nas Indys, lutava com no máximo 2 mil pessoas me assistindo.
    Enquanto o PPV… perfeito, tem a minha a cadeira, Hardcore… E principalmente ANARQUIA! Eu tenho que está lá e me esforçarei ao máximo para está lá, é a chance de mostrar o meu verdadeiro eu, o verdadeiro hardcore.

  12. Só eu percebi que tem mensagem subliminar nisto?

  13. The Garden!!!!

    Eis um belissimo lugar para defender meu UWF Championship

  14. "The President of Death" Felix

    O lugar onde as pessoas normais viram lendas e entram pra história…E o nome ainda é totalmente a ver comigo,a anarquia faz parte da minha vida.
    Não me importo em estar no pôster,mas reconheço que está muito bom.

    Chegarei nesse lugar como campeão e sairei de lá do mesmo jeito.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

  15. Fui praticamente obrigado a participar desse evento, mas tudo bem, afinal eu sei que a UWF precisa utilizar a minha linda imagem, para que tal evento tenha importância… O pior foi ter que aguentar o chato do Vogado, mas isto não vem ao caso.

    Este 3 poster dentro do poster principal ficou algo totalmente ridículo… Em primeiro lugar, Caio e Crippler estão fazendo em um poster? Mesmo o poster sendo subliminar, eles não deveria estar neles… E quem é o maluco no cartas de procurado ali? Mais uma das tantas falhas tentativas da UWF em criar algo inovador?

  16. MSG lugar de histórias, pequeno o bastante para um evento tão grande como é um PPV da UWF, enfim em terra onde pisou o lendário cara que me treinou e me treina eu quero estar lá disputando um título e ganhando ele para ser o primeiro verdadeiro People Champion pois o título que hipotéticamente conquistaria seria para eles.

  17. Caio Almeida

    Madison Square Guarden, New York, Big Apple, o palco dos grandes! Este evento promete! E pra começar um pôster dando esta mensagem, o MSG é o palco dos grandes, a hora de separar os mocinhos dos homens, e nada melhor para divulgar o PPV do que um pôster com três super lutadores que precisam virar homens, eu, Nagata e Crippler já mostramos nossas habilidades, já mostramos que não somos mocinhos, já mostramos que podemos destruir qualquer Ringue com nossas habilidades e no Anarchy Rulz vamos mostrar o verdadeiro poder, os verdadeiros homens, Madison Square Guarden, New York, aguarde…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    PS: O meu pôster foi o mais foda😄

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Olá Madison Square Garden, a última vez que nos vimos eu me tornei Tag Team Champion, da próxima vez que nos vermos eu estarei defendendo o World Heavyweight Championship em um inicio de reinado, afinal só os tolos acreditam que Vogado ou Rob possam me vencer no Judgment Day…

  19. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Madison Square Garden, vai ser fantástico, principalmente entrar nessa bela arena como campeão Intercontinental, será um grande prazer..para os fãs…de me poderem ver a nocautear alguém ao vivo.Simples e fácil.

  20. Madison Square Garden, um dos meus sonhos desde que começei a praticar wrestling era chegar a um palco como aquele. E agora eu posso aparecer por lá, se tudo der certo, ainda com os TTC dando um espetáculo de Wrestling, dando tudo de mim para fazer os fans felizes.

    Estou pirando de felicidade, o que eu quero dizer é que Madison Square Garden aqui vou eu.

    Poster ficou bom também, parabéns ao Desginr.

  21. O PPV será com certeza muito bom… o poster promocional ficou bom mas acho que ficaria melhor se tivesse Perfecto Aries como destaque… mas eu aguardo… uma hora eu chego a ser capa de um PPV… Espero poder estar mais longe ainda nesse PPV… quem sabe ate seja o momento de minha ascensão sem limites…

    Estou ancioso para pisar no Madison Square Garden… este palco será um dos mais emocionantes que ja pisei… estou contando os minutos…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      O único lugar que você vai pisar é no chão do hospital após ser humilhado e quebrado no Judgment Day. Você não é destaque de nada e não merece porcaria nenhuma.
      Até o lixo e as fezes são mais dignas que você.

      Pode acabar com o seu sonho de chegar ao topo,pois sua carreira acabará no dia 23 de Junho de 2013. Marque esta data no calendário,pois se tentar marcar na cabeça irá esquecer,do jeito que é burro.

      Só não vá fugir depois de ver o meu massacre ao Barros no Raw,hein,por favor.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • pfffffffffff… cale-se Infelix… quando você for surrado pelo Barros eu serei o primeiro a rir da sua cara e dizer que eu avisei que este combate do Judgement Day será só entre mim e Nagata…

        E digo mais… Barros só perderá pra você se lhe batizarem a agua ou se no dia ele tiver uma doença contagiosa terrivel… pois quem seria imbecil a ponto de perder para você em uma One vs One match sem que esteja bugado ou bixado…

      • "The President of Death" Felix

        Você é o único que acha que o Barros tem alguma chance,coitado…
        Aquele idiota será humilhado,sem conseguir sequer fazer um daqueles spots idiotas dos quais não se cansa. Alias,é a única coisa que ele sabe fazer.
        NINGUÉM PERDE PARA O IMBECIL DO BARROS.

        Mas eu não estarei contente em apenas vencer. Colocarei aquele pateta no lugar dele e depois disso será a sua vez.

        Acho que você não viu os últimos shows,pois venho de 2 vitórias em singles match. Mas é normal,você só aparece aqui 1 vez por semana,não deve nem saber o que aconteceu nas suas próprias lutas.

        Comece a se despedir,pois do Judgment Day você não tem a mínima chance de sair como campeão…E partir daí,o inferno te espera.
        Será eternamente um escravo da própria loucura e de sonhos que nunca se realizarão.

        It’s the beginning of the end for you,”Genérico”…

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • HahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahahaHahahaha…. sua imbecilidade me mata de rir Felix… tu achas mesmo que vai me vencer…

        Eu dei um novo sentido ao meu cinturão… ele finalmente tem um campeão de verdade… um campeão que fará de tudo para defender seu precioso bem e que jamais vai deixar um verme como você chegar nem perto dele…

        Eu posso deixar de vencer… mas mesmo assim não deixarei você sair com o cinturão… que Nagata vença… que qualquer um vença menos você… mas sabe o que realmente vai acontecer… o que sempre acontece… eu vou fazer de tudo para reter meu cinturão e jogar mais uma vez na sua cara e na cara dos outros imbecis que acham que meu reinado acabou que eu venci e sempre vencerei…

        Mas você não deve ter a minima chance de vencer barros… se ele deixar que você o vença perderá meu respeito eternamente… mas creio que ele te dará uma surra tão grande que você vai ter que dormir de bruços

        #I’m The Perfect Wrestler
        #I’m The Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Comigo e o Nagata na luta,a única coisa que você pode fazer é correr.

        Já falei que eu não acho que vou vencer,eu vou e fim.

        Você realmente deu um novo sentido pro cinturão…O sentido de lixo.
        Quando estava nas mãos do Panic,era um cinturão respeitado e que estava sempre em evidência.
        Agora,não significa nada,se tornou o cinturão de menor expressão aqui na empresa.
        E obviamente a culpa é sua,que não tem cara e nem jeito de campeão.

        Meu Deus,é sério que você vai dar de tudo pra reter o cinturão? Nossa,que ideia sensacional,nunca ninguém fez isso…Uma pena que seu máximo não é nada comparado a mim.
        Só para a sua informação,eu não consegui atingir meu máximo na nossa primeira luta.

        VOCÊ RESPEITA O BARROS?
        PARABÉNS,TEVE SEU CERTIFICADO DE IDIOTA RENOVADO PELA ETERNIDADE.

        Tenha uma péssima semana e péssimas noites de sono…Até o ER,bichinha genérica.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Eu serei o próximo Extreme champion, porque apenas o maior monstro da empresa, o Mastodonte demoníaco, dotado do mais puro ódio, é que é o legítimo proprietário para o posto de lutador mais perigoso e devastador dessa empresa,porque para tanto é necessário ser bem mais que um reles mortal entendido em combates hardcore, você precisa ser capaz de triturar o adversário com as próprias mãos, acabar com a carreira de alguém com apenas um ataque, ter um olhar que faça a alma do oponente gelar, e isso tudo sou eu, e não importa o que estejam dispostos a fazer para pelo cinturão, ele será meu, porque sou o mais poderoso e mais destrutivo combatente que essa empresa algum dia já pode conhecer… Violência insana irá se abater sobre vocês, estejam prontos para conhecer a verdadeira face da guerra.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Nagata,você realmente tem uma feição de monstro para algumas pessoas,serve de deboche por causa do seu peso para outras…Mas pra mim não é nenhum dos 2.
        Você é um cara que merece muito respeito,ao contrário do atual campeão,mas não ache que consegue sair colocando pessoas no hospital como se fosse o vírus da AIDS.
        Concordo com você na parte de que uma pessoa realmente extreme deve,além das armas brancas,saber usar o próprio corpo para destruir o adversário.

        Você não me assusta. Pode vir com todo o arsenal,pois eu não deixarei com que isso seja suficiente para me derrotar.
        Quando entrarmos naquele ringue,no domingo,uma guerra estará instaurada.
        Veremos quem sairá andando e segurando o cinturão…De qualquer forma,o campeão não será o mesmo após o Judgment Day.

        Podemos perder um para o outro,mas não perderemos para o palhaço que se diz campeão,mas na verdade é uma piada de extremo mal gosto.
        Disso eu e você temos certeza.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        O corpo humano é a arma perfeita, eu pessoalmente acredito que um homem e seu punho pode abater uma manada de búfalos inteira, por isso mesmo que procuro ser mais duro que o aço das escadas e cadeiras, para que nada do que façam contra mim possa ser pior do que qualquer ataque da minha ofensiva arrepiante… E com esse poder demolidor eu irei derrotar não só a você como a nosso triste campeão a quem já pendurei como se carcaça de porco a mostra em um açougue, mas isso agora não vem ao caso, a única coisa que importa agora e ver o oponente como carne a ser fatiada, e isso faço perfeitamente bem, aproveite seu fígado enquanto ainda está no lugar.

      • Acho realmente emocionante que ambos estejam confiantes em seus respectivos tacos… mas é como eu disse… no momento que meu titulo estiver em jogo realmente e que eu estiver de frente a situação mais tensa da minha vida que é sempre quando tenho de por meu cinturão em jogo… Eu me transformarei…

        Não como você infelix… que se tranforma toda noite para vender seu corpo… mas transformarei meu espirito num espirito lutador e raçudo que não desistirá por nada… nem que eu tenha que me acabar… nem que eu tenha que fazer uma força estrondosa a qual jamais fiz em toda vida… mas farei e no fim tudo dará certo…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Muito engraçado Genérico,sempre com suas piadinhas tão boas quanto as do Guilhermito…
        Você com certeza se transformará nesse espírito lutador e raçudo. Mas,como você mesmo disse,isso só acontecerá quando se tornar um espírito.
        Ou seja,depois que eu dilacerar seu corpo no meio do ringue e te levar pro inferno.

        Lá você pode se esforçar o quanto quiser,pois quem entra naquele lugar nunca mais saí.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Perfecto, não interessa no que vai se transformar no ringue, quem nasceu para caça nunca será predador, ou você é porco ou é açougueiro que o pendura antes do golpe fatal, e todos já vimos qual tu és, o de sempre, vulnerável e fácil de surrar, mole de surpreender.

        A valia de sua velocidade contra minha força? Zero, probabilidade de sucesso a sua estratégia falha contra minha fúria? Nula, chances de conseguir se manter tão corajoso depois de olhar nos meus olhos? Inexistente, possibilidade de ficar inteiro até o final do embate? Nenhuma, hipótese de ser levado a sério como desafio por mim? irrisória, e por fim, e mais importante, encerrando esse festival de verdades agulhantes, chances de reter seu belt? 0%.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Vocês acham que suas ameaças me atingem… estão enganados gafanhotos… eu não tenho medo de vocês… eu não tenho medo de ninguém… se me pusessem em uma luta valendo minha carreira contra o Kenta quando ele era a “sensação” eu lutaria com muito gosto… eu não tenho medo de desafios… muito menos de palavras…

        E quando meu nome for anunciado como verdadeiro vencedor neste domingo… eu vou ter provado que enfrentei uma dupla de falastrões que tanto resmungou… tanto pirou na babatinha que acabaram tropeçando em seu próprio ego suicida… eu não me importo se vocês são um mastodonte e um débi-lóide que pensa ser o presidente da morte… pois eu só enxergo uma coisa… dois desafiantes prontos para beijarem meus pés no Judgement Day… e assim será…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Caso você não saiba,todas essas palavras que disse até agora não são ameaças. Eu vou cumprir cada palavra,não importa o que eu tenha que fazer para isso.

        Nos chama de falastrão,mas o maior de todos sempre foi você. Sempre o mesmo pateta,tentando bancar o corajoso,tentando enganar alguém com um monte de palavras pífias,mas que falha miseravelmente em seu objetivo.

        E eu quero ver você continuar com esse sonho de que reterá o título no Judgment Day.
        Provavelmente até eu te trancar no Sharpshooter e te fazer chorar de dor.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Gafanhoto? Engraçado me chamar de gafanhoto, porque o único inseto envolvido nessa luta seria você, eu não faço ameças, apenas contei minha estratégia de luta, que é baseada unicamente em instinto assassino, dominação e verter sangue, se acaso tu porco covarde se sentiu intimidado, o problema é seu, mas no ringue não terás onde se esconder de mim, e veremos se essa pose vai se manter, quando eu te tirar esse cinturão, e todas as suas probabilidades para o futuro, lhe torcendo o pescoço com um valente RainMaker!

        NAGATA TIME!

      • Quando me referi a você como gafanhoto quis dizer no sentido de……. A deixa pra lá… teu cérebro é muito pequeno e fraco para entender… Mas se tem algo que me arrependo de ter chamado você é de mastodonte… você não é tudo isso… foi um elogio… tu estás mais para Javali… ta ligado timão e pumba… então… Você é o Pumba… Por mais que eu queira passar horas discutindo estratégias de luta com você… horas não porque todos sabem que minha estratégia sempre foi a melhor e a sua não seria páreo… Mas voltando… eu não vou perder meu tempo discutindo com um falastrão… o que tem que ser provado vai ser… e fim de papo…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        A sua estratégia de idiota que só tem como funcionar na sua cabeça de um débil mental é e sempre foi a melhor?

        Já falei,não há como você vencer. Muito menos de um jeito oportunista,que é o jeito dos fracos de vencer.

        Domingo você conhecerá o inferno e não conseguirá se livrar dele…

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Então vamos tentar socar algo nessa tua cabeça de gafanhoto:

        Eu já venci você, já dizimei Felix, e agora irei acabar com os dois novamente, de uma vez só, porque vítimas eu gosto é de fazer aos montes, e o último que tentou usar estratégias contra meus 200 KG de raiva e destruição foi o Caio durante o Sin Piedad, e todos sabemos como terminou… Contigo porém as consequências serão mais vorazes, permanentes, porque agora, eu posso demolir com sua estratégia com apenas um golpe dessas bazucas que tenho nos braços.

        O fim do seu reinado está vindo, junto com o galope do mastodonte demoníaco.

        NAGATA TIME!

      • "The President of Death" Felix

        Então quer dizer que seus adversários são tão burros a ponto de irem pra luta sem uma estratégia?

        Pois pode ter certeza que eu sou muito melhor que essas criaturas indefesas,sei bem o que fazer quando estiver frente-a-frente com você.
        Espere e verá de camarote o nascimento de uma lenda…

      • Vocês dois são dois picaretas… eu provarei isso para o UWF Universe… Você Félix disse as mesmas coisas quando me desafiou no Extreme Rules… e lembra o que aconteceu??… Teve a mordomia de escolher a estipulação… Mas esqueceu que qualquer que fosse a estipulação eu te venceria… porque??… Porque eu sou melhor que você… E já que as palavras são as mesmas… que tal assim… A história também será… espere e verá seu verme imundo…

        Nagata… não quero saber quem perdeu ou deixou de perder para você… o importante é que agora você só deve ter uma coisa em mente… No Judgement Day serei eu novamente a te enfrentar e dessa vez ao contrário do que disse ao Félix a história será diferente… eu vou mostrar a você que seja quem for que mecha com a honra do Perfect Wrestler… sofrerá as consequências… sua hora está chegando… e está vindo a galope… Não pelo jumento do Félix… mas sim pelo trote do destino… o Destino que eu te reservei…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Aquela luta e essa são coisas diferentes. Eu evolui muito desde a derrota no Extreme Rules,de todas as maneiras possíveis.
        Sou e sempre serei melhor que você,isso será provado no domingo. Fui derrotado pelo meu próprio erro,isso não se repetirá novamente.

        Se você precisou de 2 Brainbusters para me derrotar,dessa vez nem que você aplique 10 vezes seguidas,eu seguirei lutando e lutando até que o meu nome ecoe como o vencedor.

        Minhas palavras são as mesmas pois elas expressam a verdade,e esta nunca muda.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Felix… Aquilo era para o Perfecto, mas serve para ti também, estratégias são perca de tempo, neurônios gastos a toda, não se pode controlar o que é imparável, nem prever uma fera sanguinária desprovida de emoções, pense o que quiser, vai ver que no momento que o caos começar naquele ringue, e eu ir com 200 KG de violência para cima de ti, qualquer trunfo barato seu vai ir por água abaixo, a única forma de responder brutalidade é com mais insanidade ainda, somente é possível sobreviver abandonando esse lado civilizado e bonito do mundo do wrestling e adentrando o mundo da selvageria, soltando seu lado mais animalesco e voraz, espero que perceba a tempo….

        Perfecto, é óbvio que não queres saber quem eu venci ou deixei de vencer, se não acaba por perderes a esperança não? Afinal já te desmascarei como a donzela indefesa e desprezível que és por duas vezes, em nossa última luta e no NWO PPV… Mas deixa estar, se acha mesmo que vai sair do vórtice da violência com seu precioso cinturão, te deixo uma velha sabedoria de um antigo povo bárbaro:

        “Se uma tragédia te ocorrer em um primeiro momento, pode ser que não aconteça de novo, mas se por acaso te abater a uma segunda vez… Com absoluta certeza existirá uma terceira”

        A primeira no NWO onde te tirei o TT belts e dei o golpe final na sua team miserável, a segunda recentemente onde te tirei a máscara de campeão e a dignidade, a terceira será absolutamente o JD, onde vais perder muito mais que o Extreme belt.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

      • "The President of Death" Felix

        Te estudei muito,desde a mentalidade até os golpes que utiliza no ringue e a força de cada um deles.
        Eu irei sim com uma estratégia para uma luta que tem o mínimo possível disso,e provarei que a inteligência também pode ser usada a seu favor quando está enfrentando uma besta como você.

        Tenha certeza de que a fera quieta dentro do meu corpo será solta naquele ringue…E a palavra que definirá a nossa luta será apenas uma: Loucura.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Nagata… você pode falar o que for… menos que nossas lutas foram 100% justas… Qual é… Lembre-se que no NWO vocês e Rob tinham a ajuda daquele verme imbecil que dá até desgosto lembrar mas já segurou este cinturão… Lucas Augusto… Se não fosse pela confusão que vocês três causaram no ringue eu jamais me confundiria e teria feito o que sempre fazia… levaria mais uma vitória para casa…
        Já no segundo combate você se lembra que Rob Awesome… o cara que até tempos atrás era sua cadelinha… interferiu… dando assim a vitória para você??… Sim sim… eu me lembro disso… então para mim de nada vale lutas assim… eu nunca me senti bem ganhando lutas roubadas… nunca me vangloriava disso… Então vá com calma… pois no Judgement Day… teremos uma luta de verdade… sem essa de interferências… e assim veremos se você me venceria de forma justa…

        Felix Felix… Eu não preciso de 2 Brainbuster… aquela luta já estava ganha… só pelo fato do meu adversário ser você… eu poderia ter acabado com a luta antes mesmo dos quinze minutos… um simples Brainbustah e você não teria condições de voltar a luta… Mas se há algo que você não pode dizer é que você é melhor do que eu… Quem foi que pôs essa ideia absurda na sua cabeça??… Olha meu amigo… você tem um sério problema de carência e arranja esse tipo de confusão para conseguir suprir sua necessidade de atenção… Mas de boa ferinha… eu já lidei com caras como você e sei a receita para te curar… um Belo Brainbuster…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Ué,não fui isso que e qualquer um que tenha assistido nossa luta viu…Nos 15 minutos iniciais da luta,você me pinou com um Roll-Up e eu te pinei com um Diving Headbutt. E,perto do final desse tempo,você me aplicou o primeiro Brainbuster,e eu dei kick-out.

        A memória está fraca,é?
        Você me aplicou este “simples Brainbuster” e ele não adiantou de nada. Por isso,o próximo você aplicou em cima de uma chair,pois sabia que se aplicasse o golpe normal de novo,eu daria kick-out de novo.

        Só isso já prova que eu sou melhor que você,e que naquela luta eu não estava nem perto do meu melhor. Mas agora,na minha melhor fase e melhor forma,você verá o que vai acontecer. Verá as inúmeras novas formas de torturar você e Nagata que eu andei estudando desde o Extreme Rules…
        A dor se tornará a minha melhor amiga,começando nessa noite de Domingo.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Sabe o que é engraçado Felix… Que você se diz o melhor… diz que seria um campeão melhor do que eu fui… então né… só que ainda choraminga por um Brainbuster on the Chair… Se você não entende eu refresco sua cabecinha escrota… Eu sou o EXTREME CHAMPION… entende??… EXTREEEEME…

        Entendeu agora??… Eu tenho em minhas mãos o cinturão que muitos como você queriam ter… pois com isso em mãos eu sou uns dos maiores símbolos Hardcore do mundo do wrestling atualmente… e como você verme inútil parece não entender… não tem regras numa disputa pelo Extreme Championship… é como você querer por wrestlers em uma TLC match onde só se ganha a luta por pinfall ou submissions… tira a essência do cinturão o seu modo de pensar…

        Se você quer o Extreme Championship aprenda a pensar de forma Hardcore… contraia o estilo Hardcore como uma doença e deixe-o correr por suas veias… pense como se a única forma de vencer seja deixando seu oponente sem a mínima chance de sobrevivência… aprenda que para ser Extreme Champion você deve pensar em causar dor e sofrimento… não como você diz que pensa… e sim de forma verdadeira… Mas devo estar pedindo muito para um inseto como você…

        Então não perderei me tempo tentando te ensinar a ser Extreme… quem é É e ponto… quem não é morgará no mundo comum para sempre…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Eu não estou reclamando do fato de você ter usado a chair para vencer a luta…Estou dizendo que se você não pudesse usar isso,nunca teria me derrotado,sua anta.
        Desde de que eu nasci,o modo hardcore de pensar está nas minhas veias. Não se esqueça que eu tenho prazer em fazer outras pessoas sangrarem,chorarem de dor,perderam sua sanidade de tanto medo que estão sentindo…Não sei se você já viu,mas qualquer chance de uma vitória milagrosa sua acabaram.

        Já pode se despedir do título,pois o seu reinado ridículo acabará amanhã.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e o próximo Extreme Champion!

      • Você chora muito Felix… “Se não fosse a chair não teria me vencido”… Você entrou no mundo mundo Hardcore… aprenda algo… Chairs, Ladders, Tabbles… Tudo isso estará sujeito a bater contra sua cabeça no mundo Hardcore… queira você ou não você terá que aguentar as porradas que os estilo Extreme te der…

        Mas como já disse não espero que entenda… nem todos nasceram destinados a ser do mundo Hardcore… você não tem raízes iguais as minhas… você não viveu o que vivi para chegar onde cheguei… você não é nada… eu sou o Mr. Hardcore…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        “você não viveu o que vivi para chegar onde cheguei”
        VOCÊ CONHECE A PORRA DA MINHA HISTÓRIA PARA DIZER ISSO? Eu já sofri demais,tive que me adequar a situações em que a grande maioria se acomodaria e aguardaria a benção de Deus cair sobre elas.
        Não sou assim. Eu vim do inferno,mas também sei como as coisas funcionam no céu,e posso dizer uma coisa: Deus não liga para nenhum de vocês.
        Tudo que eu conquistei na minha vida,foi por merecimento próprio,nunca precisei da ajuda de ninguém e farei de tudo para nunca precisar.

        Entenda de uma vez que o erro foi meu por não ter aguentado essa bosta de Brainbuster em cima da chair. Mas caso você não tenha prestado atenção em cima última luta,eu recebi vários golpes com a chair,a ladder e aguentei muito bem. Estou totalmente adaptado e preparado para qualquer coisa que o “mundo Extreme” tem a me oferecer.
        Você também não nasceu destinado ao mundo Hardcore/Extreme ou o que seja. Isso não existe.
        Ou vai me dizer que em sua primeira luta nesse estilo já sabia de todos os truques e todas as manhas?

        Não sou nenhum bobo,não adianta sequer tentar me enganar…
        Vou mostrar que no passado você pode ter sido o Mr. Hardcore,mas que hoje não é nada…Acabou,Aries.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e próximo Extreme Champion!

      • Status da sua promo: Não li por que achei entediante (off: eu li sim)… só vi duas coisas… que você disse que sua vida é uma porra (off: sei que não disse isso)… e que admitiu que sou o Mr. Hardcore… então dane-se a porra da sua vida e obrigado pelo reconhecimento… mas a gente já tem um novo espaço para discutir… dá uma passada lá…

  22. Revolutionary Kaiser

    Para um astro como eu Madison Square Garden não é nada… só um show fora deste planeta se poderia comparar à minha grandeza!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  23. Grande anúncio que tivemos, sempre quis saber como é ir pro Madison Square Garden, e esse post teria ficado sensacional (ainda mais com a presença do meu pai) se não fosse por esse gordo ter tapado quase a foto toda.

    • “Grande anúncio que tivemos, sempre quis saber como é ir pro Madison Square Garden, e esse post teria ficado sensacional (ainda mais com a presença do meu pai) se não fosse por esse gordo ter tapado quase a foto toda.”

      HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE … confesso que não aguentei agora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: