Card: UWF RAW is WAR 20.06.13

RAW is WAR

Confiram o card do próximo show da UWF, o RAW is WAR, que será realizado na próxima quinta-feira (20).

>> Informações Gerais

  • Nome do Evento: UWF RAW is WAR
  • Brand: Interbrand
  • Data do Evento: 20 de Junho de 2013 às 20 horas
  • Local: Bradley Center em Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos

>> Card:

RAW is WAR 1Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

RAW is WAR 2Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

RAW is WAR 3Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

RAW is WAR 4Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

RAW is WAR 5Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

RAW is WAR 6Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

RAW is WAR 7Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

RAW is WAR 8Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/06/2013, em Card, RAW, RAW IS WAR, W.A.R. Adicione o link aos favoritos. 174 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Não conheço nenhum dos dois, mas sei que Guilhermito teve destaque que não mereceu. Por isso, Chris Lotter wins.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Uma palavra para os meus 3 adversários: VENGEANCE! Nunca vou perdoar o que fizeram ao meu parceiro. Vou vencer-vos por ele, pelo JoMo e por todos aqueles que tal como eu vos acham uns cobardes. Sobre os meus parceiros, são pessoas que conheço bem, fantásticos perfomers. Treino todos os dias com o Pedro em San Francisco e isso pode ser uma vantagem. Christian é um dos mais underrated da empresa. Nós os 3 vamos tornar a vida dos nossos adversários num inferno!

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Hm.. Dois novatos, penso que o Luke vence porque teve um começo bom e tem sido participativo

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Dois dos membros da antiga E.V.I.L agora frente a frente. ROB precisa da vitória, mas penso que a mesma vai para Nagata, por interferência de Steen ou de Vogado.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Se o Barros conseguir passar pelas ropes para entrar no ringue, considero um feito histórico. Dito isto, Félix wins!

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Um combate candidato a melhor da noite. Steen é um homem que já tive o prazer de enfrentar e que é um excelente wrestler, muito completo. Kaiser é um ex- campeão, estando habituado a defrontar-se com os mais variados tipos de wrestler. Penso que a vitória é para Steen, que é melhor que Kaiser.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    E aqui temos duas pessoas que são garantidamente o futuro da empresa. Caio, apesar de não concordar com as últimas atitudes dele, é um grande lutador com grande capacidade in-ring. Perfecto é um homem que está a fazer um bom reinado, apenas prejudicado pela falta de tempo de antena que o Extreme Title sofre. Penso que a vitória irá para Caio e estou curioso para saber quem o enfrentará no JD.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    Isto é que eu chamo um Main Event! Que confronto fantástico que se avista! Vogado é Vogado, campeão mundial, eu lembro-me bem de estar em casa após um longo dia de treino e ter visto Vogado a ganhar o World Title na Wrestlemania (Mesmo sabendo a maneira como ganhou, não deixou de ser uma boa vitória). Ultimate regressou recentemente e confesso que nunca acompanhei muito o trabalho deste, mas pelo o que dizem é um bom wrestler. Temos um main event promissor e penso que a vitória é para Vogado.

    Hora de voltar ao ginásio e treinar arduamente. Always remember: ONE NAME STANDS FOR QUALITY AND THAT NAME IS DEAN NOLAN! HAIL NOLAN!

    • Yuki Nagata

      Não preciso de interferências para vencer quem quer que seja, e gado que muito muge sem mostrar sua fúria acaba com a língua cortada, não haverá segundo aviso.

      • Dean Nolan

        Eu não disse que precisava, apenas expressei minha opinião sobre como a match ia acabar. E não ligo para seus avisos, Nagata.

      • Meus avisos não são tomada para você ligar algo neles, mas os ignore por própria conta e risco.

    • "It Factor" John Roode

      “Uma palavra para os meus 3 adversários: VENGEANCE! Nunca vou perdoar o que fizeram ao meu parceiro. Vou vencer-vos por ele, pelo JoMo e por todos aqueles que tal como eu vos acham uns cobardes.”

      Nossa Dean Nolan, suas palavras são muito fortes. vc não sabe com quem está se metendo, e vc se arrependerá por causa disso. quem vc pensa que é para falar que vai se vingar com o que fizemos com Jomo Eduardo e seu Tag Partner Jhobarrage? vc é um NADA! e não fará diferença nessa match. Eu, Tomyer e o meu Tag Partner Axel Heck iremos acabar de vez por todas com vc Dean Nolan. eu vou continuar falando: Você sentirá a mesma dor que o Jomo Eduardo e o Jhobarrage sentiram dentro da Cage. vcs três verão que é realmente um Inferno dentro do Ringue, e a Bad Company e Tomyer irá proporcionar isso a Christian, Pedro e principalmente a vc Dean Nolan.

      E no Judgement Day, a preciosa Extreme Takedown não terá chances frente a Bad Company. não terá nada e ninguem que possa parar eu e o Axel. estamos quase perto de nos tornarmos Tag Team Champions, e não será nem Dean Nolan, Jhobarrage, e os Kenta’s. A unica Tag que pode trazer perigo para nós é a C&J, mas conseguiremos destruir eles. A nova era da Bad Company começará no Judgement Day. aguardem.

      It Factor

  2. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Vejamos, temos de um lado um humorista com cara de maconheiro, que tagarela cool em todo santo comentário, no caso o Guilhermito, esse anormal é de longe um dos maiores boçais que aqui já tivemos o maior desprazer de figurar nessa empresa, contra a melhor contratação que UWF fez desde a minha, um talentoso lutador versado em Puroresu e que combina perfeitamente brutalidade com wrestling de manobras aéreas, no caso Chris, não tem que ser muito esperto para perceber que ele lustrar o chão com o couro do Guilhermito, o que na minha opinião é ótimo!

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Simplesmente o teto tem a OBRIGAÇÃO de cair hoje, nunca tivemos uma oportunidade tão excelente de nos livrarmos de tantos dejetos de uma vez só, seria a das maiores limpezas que esse roster já teve, a maioria dos envolvidos não passa de lutadores medíocres, sem qualidade que nem um discurso coerente conseguem fazer, enfim, aquele tipo de porco velho e da carne estragada, cheia de parasitas, que se aproveita para fazer salame barato.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Não sei o porque da estréia de duas crianças em um show tão importante, devia-se dar espaço a quem já é importante ou precisa apanhar por aqui, mas enfim, sem muitos comentário nesse combate até porque nem sei quais são as capacidades dos dois… Mas nem preciso saber para avisar que um RainMaker meu seria o fim de todas as aspirações que possam ter em seu futuro incerto nessa emrpesa, vence Mark.

    .

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Felix não é nem de longe o mais poderoso lutador desse roster, quando nos enfrentamos me senti muito mais em uma carneando um bezerro indefeso do que em uma luta de verdade, se bem que qualquer lutador contra mim é indefeso por excelência! Porém, para alguém que sonha remotamente me vencer, ele por óbvio tem que destruir esse lutador semi aposentado que é o Augusto, fazê-lo de saco de pancadas, e o forçar a dar tap out da forma mais humilhante possível, para que o burocrata inútil entenda que não existe lugar para um maricas desse nos ringues amaldiçoados daqui.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Kaiser foi o campeão mais falhado que essa empresa já teve, o tipo de pessoa que tinha em mãos o maior simbolo de poder dentro do pro wrestling mundial, e ainda sim conseguiu sair despercebido e jogado de canto no roster, já Steen vem de uma vergonhosa streak de derrotas em PPVs, já são 4 ao todo, e parece o típico lutador de grandes possibilidades, conquista justamente grandes chances pelo outro, mas no momento crucial… Falha de forma deplorável, porém ainda sim, ele será minha aposta de vencedor hoje.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Aqui temos dois lutadores que aviltei no ringue, ambos aos quais aniquilei totalmente quando tiveram o maior azar e a suprema honra que é estar diante de uma fúria maligna que é a personificação de demolir um oponente no ringue, no caso eu, já venci a ambos, já os destruí e provei superioridade, Perfecto inclusive já dependurei feito um suíno e usei para praticar uns socos como se meu rato de laboratório fosse, e em breve irei fazer rever o inferno no próximo PPV quando lhe retirar o Extreme belt , afinal, o mastodonte, Monstro soberbo que caça de forma implacável pelo UWF é a melhor escolha para carregar o título de campeão mais cruel daqui, mas para que eu possa ter a atenção que mereço na luta, preciso de um oponente a altura, que valha a pena, então que Perfecto ganhe, para que meu triunfo maquiavélico no Dia do Julgamento seja ainda maior…

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    O Victor Pasmado contra o parasita do Ultimate? A muito tempo mesmo que não via um Main Event tão bochado, sem interesse, de um lado alguém que com pura sorte chegou ao WHC, contra um trombadinha que tem que roubar o cinturão maior da empresa só para satisfazer a própria necessidade por atenção, enfim, em uma batalha inglória em que para sobreviver a chatice muitos da platéia irão ter que devorar a própria perna, vence Victor Desfigurado.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • Caio Almeida

      Realmente Nagata, aquela sua vitória contra mim ainda mexe contigo, gravou ela e mandou fazer um DVD especial? Realmente, aquilo deve estar entre suas maiores conquistas, não sabia que bater em mim valia tanto pra você, bom saber pois como estou mais forte hoje seria um prazer te vencer e fazer meu próprio DVD te surrando…

      • Não é que valha tanto, simplesmente fazer animais não evoluídos como você cuspirem sangue como se não houvesse amanhã é das coisas que mais dão significado a minha vida… Não fiz DVD, mas gravei os sons dos teus gritos de agonia e das vaias dos fãs para escutar enquanto durmo, tenho belíssimos sonhos desde então evolvendo pedidos de clemência de meus alvos e tripas voando pra tudo quanto é lado…

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      As vezes eu acho que você faz essas análises enquanto está bêbado, ou o nível de gordura trans está correndo teu cérebro, sim eu venho de uma streak de derrotas em PPV’s, mas estou trabalhando dia após dia para mudar isso e durante o Judgment Day não só você mas todos desse planeta irão ver que o tempo de falhas acabou e teão que enfiar o dedo na garganta para empurrar e engolir todas as asneiras que um dia já disseram sobre mim. Eu conquisto as chances, vou lutar, mas na hora… DÃO UM JEITO DE ME FERRAR! Vide todos os PPV’s, sempre dão um jeito de me prejudicar indiretamente e tentam fazer a culpa de minhas falhas cair sobre mim, é King Evil que não deveria estar lutando pelo IC na WM, é Vogado que usa uma tática digna dos maiores covardes e não tomam nenhuma medida e a mais recente foi colocar seu amiguinho no que era pra ser outra One-on-One entre mim e Vogado, Rob não tinha que estar nessa match, só está atrapalhando aquilo que é a melhor rivalidade da história dessa empresa, logo a culpa das derrotas nos PPV’s não é minha, mas sim daquele ninho de cobras vestidas de terno, vulgarmente conhecida como diretoria da UWF.

      • Yuki Nagata

        Engraçado isso, fala que eu devo estar bêbado (off:talvez kkkkkkk) e um monte de outras asneiras, mas concorda com meu argumento principal que é simples, 4 derrotas consecutivas em PPVs, não me importa quais são as justificativas, e isso te tira a credibilidade, é você que não devia estar nessa match do JD PPV, porque? Simples, alguém que não conseguiu ganhar um mero IC no WM não deveria ter shot por WHC no evento seguinte e ainda mais uma rematch na sequência, enquanto Rob junto comigo recém fez o maior reinado de TT belts da história dessa empresa, por lógico mereceu a chance que conquistou, se você tem algo contra azar o teu, aqui nas grandes ligas ninguém vai dar ouvidos a teorias de conspiração vindas de um lunático das indys que se acha o perseguido!

        NAGATA TIME!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu não me acho o perseguido, eu sou! Eu mereci mais do que nunca aquela shot no ER, afinal eu venci um torneio por ela batendo inclusive ao seu amiguinho na semi-final, logo qualquer argumento pra dizer que não mereci aquela chance é inválido. Por que terei uma segunda chance no JD? Pois fui vítima de uma tática suja por parte do Vitinho, logo qualquer um sabe que por questão de honra eu mereço aquela chance, aliás quem não devia estar lá é seu parceiro, ele está se intrometendo num assunto que nada tem haver com ele, ele é que está ganhando uma title shot de mão beijada, logo se alguém não merece lutar pelo WHC no Judgment Day, esse alguém é ele.

    • Ra ra ra Ultimate está rindo muito com esse comentário…comentário vindo de um cara que ao estilo Ultimate no começo de carreira não respeita ninguém, um garoto começando ainda que pensa que já pode chegar aqui e ofender os melhores, ou melhor, O MELHOR que é Ultimate…veja bem Nagata, todas as palavras jogadas ao vento por vc não lhe servirão de nada se Ultimate resolver acabar com sua carreira ridícula! Ultimate não é um mero Wrestler do tipo destes que vc vive apelidando, Ultimate é o Rated R e com ele o seu problema se torna ainda maior! Now, shut your damn mouth and know your damn role! Bitch!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Yuki Nagata

        Você não respondeu no lugar errado não? Ou talvez temos mais um Bêbado aqui? Eu sei que estou tonto… De vontade de verter sangue pelo ringue! E não vai ser um flash esquecido do passado que rouba cinturões e pensa se tornar campeão mundial que vai me dar ordens, é você que esta se metendo em problemas ao fazer isso, porque se nos encontrarmos no ringue te esmago como o verme parasita que és!

        NAGATA TIME!

      • Hey Mr. Panqueca, calma lá, Ultimate respondeu as suas previsões para o Show, parece que vc que não sabe identificar seu próprio comentário…entenda pequeno verme que o seu tão sonhado Nagata Time não passará de um sonho e que vc sempre será o que vc nasceu pra ser…LOSER! É simples, fácil e rápido de entender, o que vc precisa fazer e aceitar a sua realidade!

        Ultimate contra vc num ringue? Ultimate nem faz questão, ele já tem o que ele precisa, o UWF Title! Muahuahaua

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Eu te faço cuspir suas entranhas em qualquer lugar, seja no ringue, no estacionamento do UWF ou nos backstages, então pequeno MELIANTE, se quer ter alguma chance de converter seu furto ridículo de belt em triunfo é melhor não provocar alguém que esmaga vermes parasitas como você igual um Mastodonte pisando em pessoas.

        NAGATA TIME.

  3. Bom, não vou estar nesse card por ainda estar me recuperando, mas se me liberassem, eu sairia correndo, pegaria um avião e apareceria na 2 luta, para me vingar do que os 3 wrestlers do Team Idiota, ou Team Tomyer fizeram.

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    – Aqui vemos 2 novatos que estão batalhando ao seu lugar ao sol… Mentira. Guilhermito está ganhou um grande destaque e não conseguiu aproveitar, agora já não vejo coisas muito boas acontecendo com ele, e se continuar assim, pode ser um dos que sejam demitidos. Chris Lotter não passa de um cara médio, mas se começar a se esforçar mais, quem sabe não ganhe algum destaque na empresa, por que tem boas Ring-Skills, só falta melhor a Mic. Acredito que por merecimento, veremos o Chris Lotter vencer, e o Guilhermito irá parar com seu destaque repentino.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    – Cara, essa é a luta que eu mais quero ver, a surra que eu mais quero ver uma equipe tomar. A equipe dos Paus-Mandados do Kenta, são 1 idiota que se não fosse pelo Kenta e os outros 2, teria perdido as duas lutas para mim. E a tag de novatos do NXT que acham que são alguma coisa, só por que ganharam um Contender de caridade, para ver se valorizavam o NXT. A outra equipe tem meu parceiro e outras 3 pessoas que eu respeito bastante e que estou ciente do talento deles e do que podem fazer dentro de um ringue. Então a equipe do Pedro, Christian e Dean irá destruir os Paus-Mandados do Kenta e vingar o JhoBarrage, por que eu vou me vingar sozinho, com algo bem pior do que eles fizeram comigo.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    – Bom, aqui é um combate que eu não estou muito interessado de assistir e que provavelmente, será o mais chato da noite, pelos dois wrestlers serem grandes e mesmo não lutando mal, vão deixar a luta num ritmo bem lento. Acho que o Mark irá ganhar, por que mesmo não sendo um cara legal ou que eu goste, mostrou ser esforçado e merece mais que o Luke.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    – #Partiu desligar a TV e O Teto Cair Agora. Se não cair Rob ganhar..

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    – Essa é a luta mais óbvia da noite. Barros deveria ficar quieto como GM, tentar fazer seu trabalho, e ajeitar a bagunça que está no Raw atualmente. Não que ele seja um GM ruim, mas é muito molenga e deixa os Wrestlers fazerem o que quiser, sem ao menos punirem os mesmo como merecem. Félix não está na sua melhor fase como o Pré-Extreme Rules, mas acho que ganha do Barros, pelo mesmo não lutar faz um bom tempo e ser um GM.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    – Luta com um grande favorito, que acredito que ganhe a luta com certa facilidade. Kaiser decaiu muito desde que começou a sua Feud com o A.B, meados da Wrestlemania ainda, não foi só culpa dele, mas o mesmo conseguiu desvalorizar o UWF Title e fazer um reinado horrivel como UWF Champion, o que não mudou muito agora, que o Ultimate simplesmente rouba o titulo. Steen vem muito bem, e junto com Vogado vem fazendo uma grande rivalidade pelo WHC, que seria melhor se o Rob não estivesse no meio. Então Steen ganha do Kaiser e vai com animos para o Judgement Day, e o UWF Champion continua desvalorizado, como o Raw.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    – Estava pensando nisso agora, mas e se isso fosse uma luta de unificação? Seria uma boa ideia, não para agora, mas para depois do Judgement Day acho que seria uma boa ideia, para termos mais feuds sem o titulo envolvido também. Perfecto é um bom lutador e vem fazendo um bom reinado. Caio está maluco nos ultimos dias, mas também vem fazendo um bom reinado. Acredito que seja uma grande luta, mas que no fim, o Caio Almeida ganhe.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    – Ultimate é um covarde, que sempre que vai perder foge, e ao invés de tentar ganhar o titulo, acha que é ladrão e o rouba. Já perder para a C&J, e não é tão bom, não sei como está no Main-Event. Vogado faz um bom reinado e é um grande wrestler. Vogado ganha obviamente.

    • Yuki Nagata

      Jomo, pode ter certeza que a minha luta com Rob vai ser bem mais interessante do que foi a sua com o Jimmy, ou do que seria você contra o Cristian… Aliás, vai ser mais wrestling do que qualquer vez que você entre no ringue, seja passado, presente e futuro.

      • Nagata, Nagata…

        Se você conseguir fazer com o Rob, metade do que foi a minha luta contra o Tomyer até os idiotas invadirem você já vai estar de parabéns.

        Eu já enfrentei o Christian, e estava sendo uma grande luta, até o Jimmy Jack invadir e me dar um Brogue Kick. O que levou eu a enfrentálo, o que foi uma luta muito rápida, que nem deu para ser chamada de boa ou ruim, por que eu já acabei com ele em 3 minutos com o Starship Pain.

        Bom, mas vamos ver quem de vocês é melhor, vê se não perde para o seu ex-parceiro daquela tag que perdeu para a C&J.

      • Yuki Nagata

        Jomo, meu nada caro conhecido…

        Ainda espero, sem esperanças que você entenda algum dia o que é psicologia, temor, e princi0palmente respeito, que veja o que é realmente ser credível, que perceba que um mero body block meu, aliás, agora que posso matar alguém com um strikie, um único pucho ou rainmaker meu, é capaz de fazer, a dor que posso infligir, e o temor que posso causar, é simplesmente hilário que compares qualquer coisa que conquistou com a materialização da carnificina que eu sou, mesmo um mero kick meu é mais devastador que teu starship to pain, e independente de quem vence essa luta, ter sido EVIL põe a referida pessoa acima de você,…

      • Nagata, esse seu papo de ser um monstro não me assusta. Claro que você é um cara forte, grande em todos os sentidos, mas não vai me causar medo por ter feito o que você fez com o Crippler, só me deu raiva.

        Starship Pain… Você gosta tanto de falar nele, sempre que estamos em discussão você fala nele. Você já o tomou e sabe o que sente, não adianta vim aqui e falar que o golpe é uma merda, você sabe que não é, você sabe que machuca, além de ser plasticamente muito bonito. Mas pode continuar falando que é uma bosta e que não machucou, pois eu sei da verdade e já estou cansado de discutir sobre o finisher, que é mais forte que o seu Kick obviamente.

        Eu respeito quem merece respeito. Não vou respeitar você com essas suas atitudes de se achar um monstro que perdeu para o Enio.

    • Bla bla bla …. Ultimate perder luta é algo que não faz diferença quando o UWF Title está sobre os seus ombros!! Ultimate não está aqui pelos fãs, ou pelos Wrestlers, ou pelas garotas que gostam de lutar! Ultimate está aqui porque ele deve continuar sendo o Melhor e Maior de Todos! You’re Nothing!

      • Yuki Nagata

        Você ainda está solto pequeno meliante?

      • Hey loser, peça autorização para dirigir a palavra a alguém superior a vc! O que vc fez por esta empresa? O que vc fez em sua carreira? O que vc já conquistou? O que vc é nessa empresa? Pense nisso e vai entender que vc não passa de um nada! You’re Nothing!

      • Yuki Nagata

        O Cara assassina a gramática soltando um “vc” e ainda fica com essa pose de superior, esse é osso mesmo… Mas pode ser quebrado.

        NAGATA TIME.

      • Ok, falaremos você, já que seu cérebro podre de vermes do Panic não consegue entender “vc”….então bitch, você não respondeu as perguntas de Ultimate…sinal que o Nagata Time ainda não aconteceu! Kkkkk e nem vai! Wow!!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Yuki Nagata

        Primeiro que sim, entendi o “vc” mas advinha, falei sobre gramática, não em significado, mas o que mais esperar de alguém que chama de Bitch por não ter nada que preste para dizer e fica vomitando essas asneiras para mim…

        Segundo que não respondi teus questionamentos espúrios porque tu mesmo fizeste a pergunta e responde, algo típico de gente que tem apenas Ego, mas já que faz questão disso, o velhinho saiu por muito tempo da empresa não é? Eu fui o TT champion com maior reinado da história dessa empresa, o mais dominante, temido e invejado, conquistei uma title shot pelo extreme belt, que vencerei iniciando o reinado mais violento e hediondo que o título já viu! Praticamente aposentei o homem que te tirou o TV belt com apenas um único golpe desses braços infernais… E tu pequeno parasita, o que fez? Além de um reinado enfadonho com o que era o título mais IRRELEVANTE que essa empresa tinha ou ainda têm! Melhor parar de mexer com quem é verdadeiramente superior a você, porque se não tua cabeça é que vai ficar achatada feito uma panqueca… Após um massivo RainMaker meu!

        Por isso meu caro, repito novamente apenas pelo gosto de te desmascarar:

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

      • Ultimate como você vai continuar uma coisa que você nunca foi, nem esteve perto? Entenda, você não é o melhor, o UWF Title está com você por você ser um ladrão medroso que não tenta conseguir suas coisas justamente e com trabalho duro, apenas roubando e fazendo coisas sujas. Por que algum dia você vai ter que aparecer com esse titulo, e quando aparecer, provavelmente vai ser a ultima vez de você com o mesmo.

        E você ganhou apenas 1 luta desde que voltou para a UWF, perdeu para a C&J, pro Tanaka, Kaiser e ainda se acha mais que qualquer 1, não consigo entender seu pensamento.

      • Não importa as vitórias, o que importa é a storyline…. #aprende

        Ultimate > All

      • Yuki Nagata

        #não se fala em storyline dentro do personagem, genius.

        # chama furtar um cinturão de storyline? Na verdade não passa disso:

        “Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

        Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.”

        Agora deixe os wrestlers de verdade fazerem seu trabalho e se concentre em arranjar um bom advogado, porque Promotor de Justiça algum vai passar a mão nessa sua cabeça oca igual a diretoria do UWF.

        #vai em cana leitão.

      • Claro que as vitórias importam, não são tudo na carreira de um wrestler, mas claro que são importantes para dar confiança e vontade de continuar, além de uma luta valer algo mais do que uma simples vitória como um titulo.

  4. Finalmente estou lutando e um RAW is WAR, nos últimos dois eu fiquei de fora por pura incompetência dessa diretoria burra. Mas tudo bem, pelo menos os ratings desse RAW is WAR irão voltar ao normal, pois o do ultimo foi um total fracasso, mas eu estando lutando os ratings sobem exorbitantemente.

    Estarei enfrentando um dos melhores dessa empresa, um mostro, um cara que merece respeito, é estarei enfrentando meu ex Tag Team Partner Yuki Nagata.

    Estou muito feliz com esta luta, pois assim deixarei por um minuto de enfrentar os idiotas do Vogado e do Steen, e enfrentarei um cara inteligente, um cara que me proporcionará um belo combate.

    Nagata, eu lhe respeito e tudo mais, nós fomos os maiores Tag Team Champions da história dessa empresa, mas infelizmente eu tenho que lhe dizer que eu vou vencer o nosso combate, eu estou a um passo de me tornar World Heavyweight Champion, e eu não posso tropeçar no decorrer desse passo, e eu não iriei tropeçar.

    Nós já nos enfrentemos antigamente, e mostramos para estes idiotas o que é realmente uma luta, vamos fazer isto novamente… Mas eu também irei lhe vencer novamente, assim como lhe venci naquela Steel Cage Match da ultima vez.

    Não sei dizer se esta luta é uma prova para saber quem foi o melhor da E.V.I.L, eu particularmente acho que em uma dupla ninguém é o melhor, nós eramos iguais… Mas sinto lhe dizer que individualmente eu sou o melhor, e irei provar isto neste RAW is WAR.

    • Yuki Nagata

      Não se preocupe em ser polido Rob, se acha mesmo que vai vencer fale com todas as palavras, essa tua sinceridade lacerante é uma das suas qualidades, mas ei de ser direto com sua pessoa também, eu vencerei, vou me tornar extreme champion e levar o belt ao status de novo título mundial da empresa, serei o homem mais cruel e ávido do roster, irei implementar um regime de opressão aos fracos nunca antes visto, quero tingir as paredes de vermelho sangue, e por isso não tenho outra hipótese a não ser vencer-te com todas as minhas forças para provar minha supremacia diante do roster dessa empresa, porque por mais que os zumbis sem capacidade de pensar por si próprios não admitam, vencer você será prova cabal que sou melhor que 99% dos porcos daqui, a partir dai só terei que ir de RainMaker em RainMaker, vítima apos vítima, até ganhar o 1% restante, porque sou o Mastodonte voraz que se alimenta de dor e sofrimento, e lutador mais dominante em singles não só dos EVIL quanto de toda essa empresa.

      PS. Sim, me lembro de nossa cage match, mas quem vive de passado é museu ou velhos gagá que nem para chouriço servem, foque no presente para seu próprio bem.

      • É, você pode até vencer o Extreme Championship e levar este título para ser o maior do RAW, afinal com o UWF Championship sendo disputados por A.Bs e Ultimates, isto não será tão difícil. Eu até quero que você faça isto, pois assim eu ficarei com o título mais importante do W.A.R, e você com o mais importante do RAW.

        Mas há uma coisa que você não irá fazer, você não irá me derrotar neste RAW is WAR… Faz muito tempo que eu não luto em um, e eu não voltarei a lutar em um e ainda perder, eu não irei perder antes do Judgment Day. Eu irei provar que eu mereço estar na luta pelo World Heavyweight Championship, e o que é melhor para provar isto do que lhe vencer?

      • Yuki Nagata

        De fato, com o UWF belt no lastimável estado em que está não seria difícil qualquer outro título lhe roubar a cena… Porém você me conhece, EU VOU vencer o Extreme belt, e nas minhas mãos, o título de lutador mais cruel e sádico da empresa valeria mais não só do que trivial ouro, mas do que diamantes e os sonhos dos perdedores todos.. E claro, posso fazê-lo o mais importante belt da história porque o céu é o limite.

        E sim, vou te vencer total e de forma absolutamente incontroversa, porque sou wrestler mais forte, mais brutal e mais ganancioso que já pisou nesses ringues, não temerei a ninguém, e irei vencer qualquer um que cruze meu caminho, mesmo que seja você, que é alguém acostumado a dar viradas no destino e humilhar os falastrões metidos a heróis daqui…

        De fato, se por acaso me vencesse, sobreviveria ao maior teste de sobrevivência já criado, mas isso não irá ocorrer, porque estou 100% focado nesse combate, e wrestling de destruição é a como o ar que eu respiro.

      • Extreme Championship é realmente o melhor título para você, pois você tratá de volta a verdadeira natureza deste título… Você trará o extremo a esse título que se encontra hoje com a donzela do Aries… E olhe bem, vemos que novamente teremos um encontro entre HP e E.V.I.L, você enfrentando o Aries, e eu enfrentando o Steen… Mas como você sabe, nós destruímos a HP, e iremos fazer isto novamente no Judgment Day.

        Olhe bem meu caro, não porque você já foi meu Tag Team Partner que e vou afrouxar as coisas para você… Eu entrarei em nossa luta para vencer e nada mais do que isto, infelizmente esta luta significa muito mais para mim do que para você. Além de ir com confiança para a minha luta no Judgment Day, eu irei calar a boca de todos aqueles que dizem que eu fui carregado nas costas, durante toda minha carreira por você, eu irei provar a todos que eu cheguei até por único e exclusivamente meu próprio esforço, ninguém me carregou nas costa, NINGUÉM.

        Eu já sobrevivi a este teste uma vez, e sou capaz de sobreviver novamente.

  5. Yuki Nagata

    E no combate mais importante da noite, temos aqueles que fizeram o mais frutífero reinado de Tag Team dessa empresa: Eu e Rob, dois lutadores que contra todas as probabilidades conquistaram seu espaço dentro desse calvário de empresa se opondo contra todos os falsos entendidos que muito criticaram. Derrotamos todos os agourastes que estavam em nossos caminhos e nos encaminhamos rumo a busca do que fazemos melhor: Ganhar mais ouro da mesma forma voraz que o fogo consome tudo até sobrar simplesmente cinzas, pena para Rob que dessa vez seu caminho cruzou com minha trilha de destruição!

    É interessante esse combate, me lembro ainda do início da Team, eu bem que pensei, PQP vou ter que cuidar desse bocudo que levou um Lotus da Lee… Sinceramente todos sabemos a imagem que a empresa fazia do Rob devido aos vários erros que cometeu no começo da carreira, como deixar Ultimate o apadrinhar, (um macaco com Alzheimer é melhor para auxiliar novos talentos) mas aos pouco fui vendo como nossa aliança fez bem aquele cara azucrinante, ficou mais ousado no ringue, incorporou investidas de Puroresu ao movesset, foi melhorando a olhos vistos nas promos, deixando de ser apenas uma pessoa que respondia todo mundo para desenvolver um personagem que é dos heels que mais tiram do sério os ditos faces certinhos, e hoje, graças ao próprio esforço e em parte pela minha ajuda está no ME (ou co-ME, tanto faz) do próximo PPV da empresa, e provavelmente será seu próximo WHC champion, sendo que no final de nosso reinado como campeões de duplas ainda foi de grande ajuda para mim, que andei fora de forma e ele conseguiu manter o pique em nome da dupla sozinho sendo capaz de rivalizar em vantagem contra oponentes inferiores…

    Mas as lisonjas terminam ai, irei aproveitar esse combate para deixar bem claro que se não fosse um débil mental chamado augusto que me atacou no exato momento que ia sair da cage jamais teria perdido aquele combate, irei provar que era eu o melhor da equipe, nunca fomos amigos, isso foi deixado bem claro, e agora cada um busca os próprios objetivos e precisa dessa vitória, e eu tenho dois belos argumentos a meu favor, braço direito que quase desencarnou o Renato Dias em meu combate passado e minha canhota infernal que em dois tempos põe qualquer um para dormir, e na falta delas, sempre ei de fazer o chão tremer com um Nagatasault, avido dado antigo colega, não vou ser bonzinho, e se quiser estar em condições para sua title shot, é melhor não abusar da sorte, porque não sou mais o monstro daquela época… Agora sou Mastodonte Demoníaco que apenas espalha terror por onde passa, adquiri por meio dessas duas armas de destruição em massa que chamo de braços a ter poder para controle absoluto do meu destino, e esse destino não inclui perder para você no Raw is War, boa sorte, vai precisar…

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

    • Realmente eu era uma merda quando cheguei nesta empresa, você e a E.V.I.L me ajudaram muito, não sou hipócrita de dizer o contrario. Mas o que mais me ajudou nesta empresa foi o tempo, afinal eu era novo em empresas de wrestling, a UWF era a minha primeira, você provavelmente já tinha passado por outras antes de vir para cá, já eu não, eu tive que aprender tudo aqui… E o tempo foi o que me fez evoluir.

      Hoje você esta no RAW e eu no W.A.R, para falar a verdade não pensei que nossos caminhos iriam se cruzar tão cedo, eu até tinha planos para quando eu vencer o World Heavyweight Championship lhe dar um title shot, assim poderíamos mostrar para todos o que é uma verdadeira luta de wrestling, ainda mais valendo o WHC, mas como você saiu do W.A.R meus planos de lhe enfrentar foram por água a baixo… Felizmente a UWF quis fazer algo de bom para esta empresa, e decidiu fazer uma luta entre nós neste RAW is WAR…

      Aquela luta nossa em que o Lucas Augusto resolveu interferir, realmente foi controversa, mas no final das contas fui eu que venci e nada muda isto… Quer provar que foi só por causa do Lucas Augusto? Me vença neste RAW is WAR e você provará isto.

      Espero que nenhum engraçadinho queira se meter em nossa luta… Caso queiram eu lhe faço uma proposta Nagata… Que tal mostrar para ele o que era a E.V.I.L, e mandar eles lesionados para suas famílias? Logo após isto nós voltamos para a nossa luta sem nenhum problema, vamos provar quem é o melhor, mas para isto, ninguém poderá interferir.

      • Yuki Nagata

        Vejamos aqui o tamanho comprometimento e profissionalismo dessa pessoa, incrível como ele está ciente das próprias capacidades mas não se deixa cegar, e da maneira que engole o orgulho que só atrapalha para reconhecer que foi imensamente auxiliado em sua jornada por outros mais experientes, grande respeito merece esse ato, de fato apesar de ser um cara azucrinante de forma brutal está a impor suas convicções sem se importar com convenções hipócritas previamente estabelecidas, e apesar de não nos vermos na final, ei de garantir, uma vez campeão mundial, ele tem uma dedicação única para de com essa empresa e desporto…

        Mas se sai do WAR foi simples, não queria que me desse essa title shot de graça, como tu mesmo dissestes sou um veterano em termos de pro wrestling, já superei os mais brutais desafios, alguém imparável, e justamente por essas minhas convicções inabaláveis é que não iria receber uma shot sem merecer só porque o campeão quis, sai do Raw para não receber caridade de ninguém, mas o que é predestinado não pode ser impedido, e assim UWF deixou a nosso cargo a luta mais interessante que essa Companhia já viu e tempos…

        Como já falei em algum lugar, quem vive de passado é museu, mas concordo, você venceu e nada mudará isso, mas algo vai mudar com nosso combate, que eu sou o mais incrível lutador que já esteve no UWF, o mais poderoso e sem misericórdia, e que sou alguém que sem ocorrer interferências ou viradas de sorte jamais perde! E provarei que sempre fui o mais forte.

        Se alguém interferir, mandaremos o corpo para ser incinerado como a praga que é, e uma mensagem de “sofram! a família…

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • Nagata, Nagata, Nagata, você sempre foi um cara sábio, e ouvir estas palavras de você, com certeza é uma tremenda motivação para seguir fazendo o meu trabalho e crescer cada vez mais aqui na UWF. São pessoas como você que a UWF precisa atualmente, pessoas que saibam diferenciar o certo do errado, o bom do ruim, sem que seus próprios problemas com tais coisas afetem seu julgamento, mesmo se sermos amigos, eu sempre lhe respeitei por tais coisas, por ser acima de tudo, sincero. E é disso que nem somente a UWF precisa, mas sim o mundo… Todos precisam sentir o peso da verdade sobre os seus ombros.

        Eis mais uma atitude de um cara decente, mais uma atitude digna de troféu… Enquanto muitos aqui fariam de tudo por uma title shot, muitos roubariam, matavam, enganavam, e até beijavam a bunda do Lozzer por esta title shot à um World Championship, você simplesmente se nega a receber isto de mão beijada, se nega a receber nada do que não mereça… Grande atitude meu caro.

        “E provarei que sempre fui o mais forte.”

        É obvio que você sempre foi o mais forte, inclusive em nossa Tag Team… Não sou hipócrita de dizer que eu era mais forte que você, é só olhar a nossa forma física e todos irão ver isto, mas as vezes a força não é tudo em uma luta… As vezes a inteligência e a estratégia prevalecem, eu sei como você luta, eu lhe conheço Nagata, depois de 3 meses lutando junto, eu conheço cada passo seu na luta, eu conheço cada movimento seu, eu sei o que você esta pensando em um combate, e isto é fundamental para eu bolar uma estratégia, na qual é impossível você sair vitorioso.

      • Sim, a maioria do pessoal por aqui adoraria receber title shots ou mesmo cinturões na mão, sem ter que fazer nada, já eu preferi recomeçar, em outra brand quebrando ossos de novos leitões, você segue sendo o lutador mais proeminente do WAR…

        Sei sim da importância da estratégia em um combate, afinal venho do Puroresu, onde os combates são psicologia pura, cada movimento é previamente planejado para causar o máximo de dano, enfim, um lugar onde reina o selling e o conhecimento técnico, e quando isso é aliado a força bruta incomparável temos a perfeição, e justamente por isso… que Vencerei.

  6. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz. Principalmente à Christian e Nolan, é hora de esquecerem pelo menos por essa match que são adversários, assim como esqueci ao tentar ajudar ao JoMo, tanto eu quanto ele queríamos estar aí, arrebentando esses desgraçados mas não estamos em condições para isso. Os dois irão para a luta com sangue nos olhos, e ganharam um aliado de peso, Pedro, isso ficou ainda mais interessante. Seráuma guerra, e eu verei meu parceiro Nolan, Christian e meu amigo Pedro arrebentarem a cara dos 2 patetas e do Tomyer. THIS IS WAR!

    Nagata vs ROB, estava esperando por essa luta, será verdadeiramente fantástica, que vão tirar a prova de quem carregava a E.V.I.L nas costas, e como Nagata era quem o fazia, Nagata leva.

    Steen vs. Kaiser, Caio vs Aries, Vogado vs. Ultimate. Que show amigos! Com certeza será um dos melhores da história da UWF. 3 lutas de tirar o fôlego, só irei apostar na vitória do Vogado, as outras duas serão imprevisíveis ao máximo.

    Isso sim será um verdadeiro show de véspera de PPV!

    • Dean Nolan

      Jho, nós estaremos a fazer isso por ti e por JoMo. O que aqueles imbecis vos fizeram é imperdoável! Ninguém pode permitir esse comportamento! Desta vez eu, Christian e Pedro vamos mostrar-lhes que quem se mete connosco, acaba por sofrer as consequências. Triunfaremos aqui e no Judgment Day! Porque nós podemos Jho. É só querermos. Mas mais importante é tu recuperar da tua lesão. Isso sim é importante. Depois nos preocupamos com o resto.

    • Yuki Nagata

      “vão tirar a prova de quem carregava a E.V.I.L nas costas e como Nagata era quem o fazia, Nagata leva.”

      Desprezo elogios, e não vejo como a mais bem sucedida team da história dessa empresa poderia ser levada as costas por alguém, por mais que qualquer team que contasse comigo estivesse destinada a um reinado de supremacia causando o caos aos inimigos Rob foi fulcral para que eu pudesse ter o prazer de aniquilar com tantos pigs durante nosso reinado.

      • Mais bem sucedida? Em que sentido? Em dias com o title ou em nível dos adversários? E não estou aqui para elogiar alguém como você Nagata, estou aqui apenas para dizer a verdade.

      • Yuki Nagata

        Para você, mero pagão alheio a real verdade sobre o pro wrestling tanto faz como tanto fez, na verdade sua opinião, seja para criticar ou elogiar tanto faz como tanto fez, é inútil, mas entenda, bem sucedido em número de dias sim, mas mesmo que existissem adversários a altura, teríamos prevalecido, porque nunca existiu team capaz de realmente confrontar EVIL!

      • Nunca teve? E a C&J que derrotou vocês, esqueceu já.

      • Claro que sim, Derrotarem EVIL foi o maior momento da sua vida… E não da minha.
        E só para constar, agora até um soco meu dói mais que seu Starship to botch.

        NAGATA TIME.

      • Realmente derrotar a EVIL foi o maior momento da minha carreira até agora. Levantei o titulo contra 2 rivais que eu odiava e conseguimos, a C&J, marcar nosso nome na UWF e na TTD.

        Nagata, não cansa de falar do Starship. Acho que quer levar mais 1 algum dia que nos encontrarmos.

      • Cale-se Jomo, você esta fazendo um reinado horroroso… Mesmo enfrentando outras 3 duplas, você não consegue trazer destaque para este título, ninguém esta empolgado em ver a luta de vocês no Judgment Day… Eu e Nagata enfrentando Enio’s e Mysterio’s, fazíamos um reinado melhor que o seu, além de nossas lutas contra estes idiotas citados logo acima, eram muito mais importante que as suas. Sorry, but you’re an asshole

      • Cale-se você Rob, o seu reinado com a E.V.I.L foi o Reinado mais horroroso da Tag-Team Division até agora e você ainda quer dizer que o reinado da C&J é ruim?

        Seu reinado na única defesa contra um time sem ser montado as presas( Félix e Mysterio), sem ter o Mysterio( Mysterious Call), sem ser individual( Jomo X Christian X Rob), vocês foram lá e perderam. para a C&J. O reinado foi um fiasco, não tinhamos adversários e os wrestlers que eram Champion nem amigos eram, só se importavam com vocês mesmo.

        A C&J vem fazendo o titulo ganhar bem mais destaque do que com vocês. Vai lutar no Judgement Day uma 4 Way Tag-Team Match, nem tinhamos 4 tags enquanto vocês eram Champions. A UWF só quis começar a dar destaque a Divisão quando tiveram campeões dignos de portar aqueles titulos.

        Pra terminar Rob, não vou falar que você não merece o Contender ao WHC, por que você realmente é esforçado. Mas o seu reinado enquanto Tag-Team Champion com a E.V.I.L foi uma merda, e você tem que admitir isto, e que o reinado da C&J vem sendo bem melhor, com adversários dificeis e wrestlers com vontade de ajeitar essa division que vocês deixaram de lado.

      • No momento em que os Kenta’s tiveram a chance de disputar este título, a Tag Team Division virou uma bagunça… E essa luta mais parece uma 4 x 4, porque vocês e a Tag do Nolan parecem mais amiguinhos do que adversários, e a Tag dos Kenta’s lá nem aparecem por aqui, e a dos outros novatos, nem preciso dizer nada né, eles são horríveis…

        Veja bem, mesmo enfrentando estes adversários citados por você, o Tag Team Championship era muito mais valorizado, era muito mais disputado, agora com você e o Christian como campeões, eles caíram no esquecimento, e isto é um fato meu caro.

        Fora que você caiu muito de produção…

      • Yuki Nagata

        Jomo, se não defendemos tantas vezes os belts era porque os burocratas da empresa não foram capazes de encontrar bom número de desafiantes a nossa altura no roster, e também pudera, ouve uma fuga em massa para fora da divisão quando ganhamos os TT belts, covardes com medo de se machucar, não nos culpe pelo que não é nossa responsabilidade, e falando nisso, contra quem que vocês já defenderam os títulos? Vai ai, responde.

        Não é que eu não canse de falar do Starship to botch, é que você ainda não mudou essa coisa.

      • Yuki, Rob, a tag de vocês já acabaram e vocês diziam que não eram nem amigos, então não precisa ficar defendendo um ao outro quando eu estou falando.

        Rob, o Kenta é um cara de dentro da empresa, provavelmente deve ser um grande nome para ter ganhado de quase todo mundo, até do seu parceiro Nagata ele ganhou. Kenta invadiu o ME da Wrestlemania, no que é considerada a luta mais importante da empresa, então ele estar disputando nosso title, não tira o prestigio do mesmo, ao contrário, aumenta a chance de ser uma luta histórica, por ele ser um dos grandes nomes daqui, mesmo eu não gostando e tendo muita raiva dele, o mesmo já fez bastante coisas importantes aqui.

        A C&J e a ET, a C&J respeita os dois, são caras que merecem respeito e que até foram me ajudar enquanto estava sofrendo o ataque covarde dos 4 idiotas. Mas dentro do ringue, na luta, não vai importar se somos amigos, se respeitamos ou não, nós vamos fazer o máximo para conseguir ganhar um do outro. O Axel e o Roode que se aliaram ao Kenta e fizeram a pior decisão possivel, a culpa não é nossa se os dois são completos idiotas.

        “o Tag Team Championship era muito mais valorizado, era muito mais disputado”

        – Disputado por quem Rob? Não tinha tags querendo o titulo, não tinha tags com coragem de levantar a tag-team division que estava uma desgraça enquanto vocês eram Champion entenda isso, o reinado da E.V.I.L foi uma Merda que merece ser esquecida o quanto antes.

        Nagata, vamos defender o titulo contra 3 tags, o que nem havia na época que vocês eram Champion. Mas quando a C&J entrou na Tag-Team Divisino, vocês perderam o titulo, isto que importa.

        Nagata só para terminar, você se acha destruidor, fortão. Algum dia iremos lutar, aí você vai ver o que é o Starship Pain e irá tomar o 1,2,3.

      • Curioso, não? Enquanto, dezenas de duplas, se dizem melhores amigos e toda esta baboseira, mas quando a Tag Team acaba eles simplesmente se enfrentam, dizem que um é melhor que o outro e blá blá blá… Você e o Jimmy são um exemplo disto, Steen e Aries também. E olhe só, uma dupla em que seus integrantes nem ao menos eram amigos, não se rebaixam a este enredo clichê. Nessas horas que vemos a diferença entre wrestlers comuns e os diferenciados.

        E depois do que você falou do Kenta, a minha vontade de falar com você diminuiu em 100%. Quando ele responder este seu comentário, eu volto a falar com você, até lá não perderei meu tempo respondendo as besteiras que você fala.

  7. Ultimate sempre foi e sempre será superior ao Loser Vogado! E dessa vez não será diferente, The True UWF Champion vencerá facilmente essa luta!! A UWF quer chamar a atenção dos losers do UWF Universe nesse show, pq ela colocou os dois atuais campeões para se enfrentar! E é claro que Ultimate será o grande vencedor!!

    O A.B. é tão ridículo que nem estará no Show!! Kkkkkkk LOSEERRR!!

    • O cara teve uma concussão na semana passada, mandei ele ir pra casa, nobre pessoa que se autodefine como outra pessoa

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Ultimate, você por aqui? Terei o imenso prazer de fazer você sumir da UWF mais uma vez, tal como eu fiz com aquele seu casamento, porque depois daquilo sua mente já perturbada nunca mais foi a mesma. Espero que pelo menos faça alguma coisa no ringue e não seja apenas um peso de papel como vem sendo nesse retorno.

    • Vogadim, Ultimate nunca cansa de chutar sua bunda gorda e flácida em frente a todos os losers da UWF! Essa é uma atividade que Ultimate sempre gostou de exercer, já os inúteis Wrestlers do roster dessa empresa nunca conseguem vencer vc que não passa de um Fluke que se tornou Champion! Por outro lado, Ultimate é The True UWF Champion, e nesse Raw Is Ultimate irá te vencer e em seguida tomar de vc sua medalinha das olímpiadas, pq o Rated R não pode deixar um loser carregar algo que somente vencedores podem carregar!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  8. "The Brutal Man" Chris Lotter

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    (risos)… Essa será minha primeira luta na empresa, eu achava que teria um oponente a altura, mas não! Me colocam pra lutar com o cara mais babaca, o mais ridiculo da UWF! Esse cara só servirá para mim mostrar meu moveset, Guilhermito vai desejar nunca ter entrado na UWF… I Wins!

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    Vejamos… Tomyer > Christian l Dean Nolan > Roode l Pedro > Heck… 2X1, ou Tomyer leva a sua equipe nas costas ou… Christian, Dean, e Pedro wins!

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Aqui temos dois novatos, que irão debutar assim como eu, veremos do que são capazes, darei um chute denovo aqui… Luke wins!

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Aqui temos um wrestler que teve quase o mesmo destino que eu, concerteza um monstro (Nagata) e um falastrão, que não tem argumentos e só sabe falar “really”… Então, Nagata wins!

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Luiz Barros me contratou, então… Félix wins!… Não é só por que barros me contratou que vou babar o ovo dele, eu quero mais é que esse inutil se ferre!

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    Kaiser parece meio revoltado com a perda do uwf title, ja steen está indo bem… Steen wins!

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    Caio, um covarde, que cegou o seu desafiante só pra não lutar, e perfecto, um cara que não vi muito aqui, eu detesto o caio, detesto admitir isso mas acho que Caio vence…

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    Ultimate não presta, o que ele fez foi ridiculo, por mim vogado encerra a carreira de ultimate hoje! Vogado Wins!

    • Caio Almeida

      Você me detesta? Ótimo! Isto só mostra o quanto eu sou bom naquilo que faço… Obrigado pelo Lotter, não preciso de seu afeto, muito pelo contrário, seu ódio só me deixa mais forte…

      • Mas e claro que você e bom, se não não seria television champion, certo? Mas você não e melhor que eu, isso e um fato.

      • Caio Almeida

        Você ser melhor que eu é um fato? Puts… Depois de você falhar na sua empreitada como Wrestler, saiba que tem uma vaga em um Circo pra você, suas habilidades como palhaço parecem bem elevadas…

    • Who are you!? Ainda não avisaram vc que para falar do Rated R é preciso pedir licença antes!? Respect your Champion!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  9. “The Crazy Monster” Luke

    Finalmente irei estrear, finalmente irei provar o porque fui contratado. Por mim, queria que fosse uma luta hardcore para poder massacrar meu oponente. Mas numa single match, ainda poderei fazer isso, sou mais forte, mais pesado, sou mais superior que ele e irei massacra-lo dentro das regras, com um simples Black Hole Slamirei vence-lo.
    Talvez bata “acidentalmente” no Referee para poder massacrar o Mark mais um pouco, usando umas cadeiras, umas Kendos… Porra nenhuma, essas armas são de Pseudo-Hardcore; se tiver a oportunidade, irei usar Tachinhas, Arames Farpado, Tijolo e muito, muito mais…
    Minha vitória nesta quinta-feira, é quase certa…

    I am Crazy, I am Monster… I AM CRAZY MONSTER!!

    • "The Brutal Man" Chris Lotter

      OFF: Cuide os palavrões

      • “The Crazy Monster” Luke

        Eu até agora não perguntei, mas estamos numa empresa classificação PG ou que?

      • "The Brutal Man" Chris Lotter

        estava escrito nas regras que é proibido palavrão.

      • “The Crazy Monster” Luke

        Uma Brand que está mudando radicalmente e vai adotar Hardcore, proibir palavrão é FODA… [Palavrões que são aceitos: Foda (E derivados) e Merda (Além dos derivados ]

      • Ele ofendeu as armas com esse “porra nenhuma”. Te ofendeu? Se não, tá de boa, se sim, aí é um caso a ser discutido com os General Managers. Não me importo de que falem palavrões, desde que não ofendam ninguém…

      • Foi usado como expressão, não ofendeu a ninguém, ou seja, é permitido isso…

    • Mark Steiner

      Com toda certeza você irá provar porque foi contratado… Vai provar que foi contratado para perder no seu debut. Uma luta hardcore? Você é apenas mais um “Mr. Hardcore”, ou seja, uma mocinha que acha que por ter lutado numa CZW da vida é hardcore. Chega a ser patético… Quanto as suas afirmações, você realmente é mais pesado, resumindo, você é um gordo. Mas não um gordo estilo Kevin Steen, mas sim um gordo do tipo extremamente lerdo e demente.
      E quanto a acidentes na luta… Você acidentalmente pode bater no referee… Realmente, pra você bater em alguém só se for por acidente e ainda por cima tem que ser no referee, pois ele não é um wrestler. Mas quem sabe eu também faça algo “acidentalmente”… Quem sabe eu quebre seu pescoço “acidentalmente”.

      • Mark Steiner

        Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
        Eu vi alguns segmentos deste Guilhermito e cheguei a ter vergonha de participar desta federação. O homem é simplesmente um palhaço que gosta de cuspir nos outros! Ele é praticamente uma Lhama! Era só o que faltava mesmo… Temos o Chiuaua pseudo-lobo, “The Crazy Whale” Luke e uma Lhama! Enfim, Chris Lotter vence, pois mesmo aparentando ser fraco, ele ainda age como um wrestler, sendo assim um wrestler pode derrotar uma Lhama.

        Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
        Não tenho muito a falar sobre esta luta, pois desconheço as habilidades do time de Christian, mas sei que do outro lado temos o “salvador” falho que em vez de salvar o mundo de lutas enjoativas, condena o mundo a assistir lutas sem graça. Sem contar que neste time também temos John Roode, então é óbvio que o time de Christian, Pedro e Dean vence.

        Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
        O que falar sobre minha luta contra o “Crazy Whale” Luke? Ela é totalmente descartável, pois o resultado é claro. Luke não terá a mínima chance e minha ascensão irá ter seu início. Para os que falam que eu falo demais, apenas assistam esta luta e comprovem que tudo que eu falei até agora é a mais pura verdade.

        Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
        Esta é a luta com o segundo resultado mais óbvio da noite, atrás apenas da minha luta. Rob Awesome é um ser desprezível que tem que gritar o seu nome por diversas vezes para o público se lembrar de quem ele é. Nagata tem uma atitude parecida, vive gritando “It’s Nagata time!”, mas este pelo menos parece ter um cérebro, sem contar a clara vantagem física. Sendo Nagata o mais inteligente e mais forte da luta, ele vence.

        Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros
        De um lado temos o Gm do Raw, Luiz Barros; Tendo ele o cargo de GM, com certeza ele influenciou na minha entrada nesta brand e isto significa que ele faz parte do pequeno grupo que pensa nesta federação. De outro, temos Felix; Este homem falou que eu possuo um pensamento parecido com o dele, sendo assim ele deve ser provido de habilidades que estão acima do comum nesta empresa… É a luta com o resultado mais difícil da noite, mas se Felix fala a verdade quanto a ser parecido comigo, a vitória é dele.

        Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
        O oponente de Steen é o Kaiser, então o resultado desta luta é óbvio… Como um bom “Loser”, Kaiser irá perder vergonhosamente. Não se tem muito sobre o que falar nesta luta.

        Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
        Neste embate temos o homem que acredita ser um lobo e o homem que acredita ser perfeito… Duas pessoas que vivem num mundo de fantasia irracional, batalhando para ver qual dos dois sonha mais alto. Dois seres tão patéticos que chega a ser extremamente difícil falar quem vai ser o vencedor, mas por ser mais agressivo acredito que o “lobo” irá dilacerar o “perfeito”.

        Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
        “God of wrestling”… God é uma palavra muito forte, sendo que para você poder se auto-proclamar assim você precisa ter derrotado uma quantidade incontável de wrestlers por este mundo e eu tenho certeza que Vogado não é capaz de tal feito. Não espero nada grande desta luta, pois Ultimate é o típico falastrão garganta de ferro… Tem uma garganta extremamente forte e por isso consegue falar por horas. Para a infelicidade deste tipo de pessoa, o seu corpo parece uma ameba gigante quando comparado com sua garganta, sendo que um simples golpe pode levar esta pessoa a nocaute. Resumindo: Vogado vence com certa facilidade.

      • “The Crazy Monster” Luke

        Irei bater “acidentalmente” no Referee, para poder lhe massacrar de verdade! Irei fazer você sangrar nesta luta, acho bom que os médicos estejam por perto, serie uma pena uma morte ao vivo no Show… No meio da noite, alguém tendo Hemorragia! Não iria pegar bem…

      • Mark Steiner

        Blá, blá, blá, bater no referee, blá, blá, blá massacrar você e te fazer sangra, blá, blá, blá.” Qual é seu problema, Crazy Whale? Só sabe falar isso? Me envergonho de ter que pisar no mesmo ringue que você. Antes de tentar ser wrestler, tente estudar um pouco para desenvolver seu intelecto, pois você provavelmente é o mais ignorante por aqui.

  10. Acho que depois de seus parceiros, o resto querem ficar em más condições, serão os outros três massacrados, depois de JoMo e de JhoBarrage, será a vez de Christian, Dean Nolan e Jason, um por um, tempo a tempo, golpe a golpe, tudo isso, acontecerá de pouco a pouco, porquê o tanto mais que as pessoas sofrem, mais prazer eu tenho de massacrar um por um.

    Christian eu nunca enfrentei, mas não muda o fato que irá sofrer em nossa mão como JoMo e Jho sofreram dentro daquela Steel Cage, aquilo foi pouco, depois dessa match pode ocorrer muito mais, pelo o que eu saiba são 3×3 até o final da luta, mas ao terminar pode muito bem ocorrer 5×3, e isto não é nada bom pra vocês…

    Jason é um que não tenho nada haver, entrou no combate por Tomyer, mas isso não me impede de massacra-lo como vou fazer com todos que tentam fazer algo sobre mim…

    Dean Nolan é somente um garoto com sorte, que não trás perigo a ninguém, então pra que preocupar com ele?

    • Dean Nolan

      Pff… Axel, tu não sabe do que fala…Aliar-se ao Kenta foi o seu pior erro. Ao inicio éramos só adversários…agora somos INIMIGOS! Nunca vou perdoar o que tu fez ao Jho e ao JoMo. Vou-te provar que não sou só um garoto com sorte. Quando entrares no mesmo ringue que o Machine Gun, não haverá maneira de te desviares das balas que ele irá disparar! HAIL NOLAN!

      • De onde tirou que me juntei a Kenta? Eu só entrei naquele ring junto a ele para fazer nosso trabalho, acabar com os inúteis dessa empresa, e foram dois, acho que depois deste RAW is WAR conseguimos terminar nosso serviço

        Mas antes de tudo, te digo algo: DIE HARD

      • Dean Nolan

        “Acabar com os inúteis..” Não era mais fácil ter cometido suicídio? Era uma boa maneira de livrar a UWF de um inútil. Eu, Jason e Christian vamos mostrar quem são os inúteis. E garanto que tu, Roode e Tomyer se vão arrepender de se ter posto no nosso caminho. HAIL NOLAN!

  11. Mark Steiner

    OFF: Sem querer postei aquilo ali como resposta, ignorem este fato e considerem como se tivesse sido postado normalmente.

  12. Nesse show espero já poder mostrar meu talento, e se for com êxito conseguir uma vaga no PPV, acho.. acho não tenho certeza que sou melhor que muitos companheiros que estarão presentes espero um desafio para fazer meu show, enquanto o card ele é um tanto bom, mas não acho suficiente para obter ratings altos e tendo em vista que pode ter NBA quinta e a audiência pode vir a ser baixa espero poder estar lá caso contrário treinar e esperar para até que enfim lutar e ganhar.

  13. Caio Almeida

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito: Para uma Open Match este combate dará um bom entretenimento, dois lutadores com boas habilidades no ringue, mas fora dele mostram um enorme contraste, enquanto Lotter é mais um dos vários inúteis que passam por esta empresa, Guilhermito já mostrou um certo talento, principalmente naquela promo que ele fez no NXT (a mais engraçada da história), aposto no cabeludo por estar aqui na empresa há mais tempo, mas precisa se dedicar mais…

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz: Luta pra colocar todo mundo no Card, mas sinceramente eu gosto de lutas assim, geralmente são movimentadas e animam a Crowd… Aposto numa vitória dos Heels mesmo sendo uma equipe mais frágil, devem usar de alguma manibra para conseguir a vitória…

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner: Luta de novatos, dois caras recém-chegados e que estão estreando em um grande show. Como ainda não vi nenhum dos dois não posso afirmar muita coisa, mas o Steiner mesmo se mostrando um cara arrogante e futuramente sendo mais um que vai cair do cavalo, deve sair com a vitória por ter mostrado melhor habilidade.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome: Luta com mais história do Card no momento… Ex parceiros, Ex Tag Champs, hoje estão em caminhos diferentes, cada um com o seu rumo, na sua Brand, com seus adversários… E novamente se encontram, ambos bem diferentes da última vez que estiveram juntos em um ringue, ROB subiu pro Main Event pra ser apagado por Vogado e Steen, enquanto Nagata segue no Mid Card destruindo seus adversários, e é nele que aposto para este combate, acredito que a “força” terá exito contra a “inteligência”.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros: Barros voltando a lutar, algo interessante, principalmente para subir os Ratings, mas sinceramente, ele vai ser surrado pelo Félix! Félix é um dos grandes talentos deste Roster, extremamente Underrated e merece lutar pelo Extreme Champion, enquanto Barros só vai animar o público, faz uns sposts, perder o combate e continuar sendo o mesmo fracassado de sempre…

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser: Quase chegando no final do Card, temos um combate entre os dois desafiantes a títulos mundiais, mas com grande diferença, Steen é um dos melhores lutadores deste Roster e Kaiser… Bem, este ai está indo de mal a pior, vitória de Steen por motivos óbvios.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries: Um combate digno de PPV! Um grande show vai sair deste combate! O que falar deste combate? De um lado, o grande Lobo destruidor, de outro o Lutador Perfeito, resultado, LUTAÇA! Reconheço que você é um grande lutador Aries, mas você não é páreo pro Lobo destruidor, você já mostrou que é um cara ingênuo, Panic quase te matou, Nagata te usou pra protagonizar uma cena de Rocky Balboa… Isto não é algo que um campeão sofre! E você vai sofrer nas mãos do Lobo, viu o que aconteceu com o Hogan? Tome cuidado pois você pode ser o próximo… O Lobo não brinca, quando aparece alguém na frente dele, ele simplesmente devora e advinha queme stá na frente dele…

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist: E chegamos ao Main Event, sinceramente… As duas últimas lutas terão uma qualidade muito maior, mas o único lugar onde o maior campeão e o maior falastrão da empresa podem estar é no Main Evenet, então… Ultimate vencia Vogado antigamente, hoje as coisas mudaram, Ultimate não passa de um enferrujado tentando voltar ao topo e Vogado está na melhor forma de sua carreira, não vejo problemas pro World Champion vencer este combate, não acredito num golpe “oportunista” do Ultimate, hoje ele só é um mero Jobber, Vogado vence fácil.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Você e estupido, idiota, covarde, babaca, e muito mais dessas coisas, e vem falar de mim? Suas palavras não me afetam, as palavras de ninguém me afetam, eu já venho discutindo com você faz um tempo, você não tem medo da aposentadoria… Loser?

      • Caio Almeida

        Estúpido, idiota, covarde, babaca o que mais? Preciso de mais adjetivos pra colocar na minha lista… Se minhas palavras não te afetassem você não estaria aqui discutindo comigo, isso só mostra o quanto você da importância pras minhas palavras… E porque eu teria medo da aposentadoria? Você por acaso vai me aposentar? HAHAHAHA já te disse que a sua vaga como palhaço no Circo da região está guardada… Quem sabe depois de eu causar a sua aposentadoria.

    • Jobber?! Falou o cara que depois que se tornou Tag Champion abandonou a UWF e nem avisou! Vc é ridículo, um inseto insolente que não sabe o que fala! Ultimate não se importaria de chutar sua bundinha e te mandar para a casa do seu marido Omega! #Loser

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Caio Almeida

        Puts… É incrível que todos os caras do meu tempo não tem outro argumento pra usar contra mim senão a história do TT Titles… Não vou discutir isto com você Jobber, seu cérebro insignificante deve ser pequeno demais para notar que eu não me pareço nem um pouco com aquele cara, aliás, estou muito melhor, selvagem e agressivo, até estou com seu precioso TV Champ que após perdê-lo ficou com tanta vergonha que saiu da UWF… E seu retorno? Fraco! Perdeu pro Tanaka, perdeu pro Christian, hoje só faz papel de Jobber, enquanto eu acabo com carreiras. Acho que o Jobber Ultimate não tem a mínima capacidade de me mandar para a casa do Omega, que aliás já nem tenho contato, mas você pelo jeito ainda tem lembranças dele, eu tenho o telefone e o endereço da casa dele Jobber, se quiser, é só pedir😄

      • ~Toca uma theme diferente, e Omega surge na stage, numa aparição especial realmente foda

        Eu sei que você é meu fã Ultimate, eu sei que eu sou tudo que você sempre sonhou em ser, eu sei que você aprecia minhas qualidades, meu talento, e meu carisma totalmente acima da média. Sei também que você se acostumou a se encostar em mim, pra viver do que consegue captar do meu sucesso, mas não fique citando meu nome em vão, eu não estou nesse fake e não faço parte desse universo.

        Entendo que desde que parei de te uppar em todos os lugares da blogosfera, você ficou meio “orfão” de quem o carregue, mas uma vez na vida seja homem e consiga seus próprios frutos, porque eu não estarei aqui sempre pra te fazer alguém na blogosfera afora. Tenha um bom dia😀

  14. "The President of Death" Felix

    Esse cidadão é o rei das decisões erradas.

    Quando o Tanaka resolveu ir para o W.A.R,não sei como tiveram a estúpida decisão de colocarem ele para comandar o Raw,pra começo de conversa. Esse idiota não sabe nem como limpar a própria bunda,imagine comandar uma brand como o Raw…Ele levou os ratings do show ao fundo do poço,chegamos a quase perder para o NXT,que nem existe mais.

    Ele se recusa a me dar a title shot da qual eu sempre mereci,primeiro dando para o Crippler…Vocês com certeza pensaram nesse tempo: “Ah,não adianta ficar reclamando,tem que ir pro ringue e impressionar.”
    Eu fui lá e fiz isso,espanquei Jimmy e Revenge. Alias,este último quase derrotou o detentor do título que eu estou atrás,que sofreu e precisou de 2 Brainbusters (mostrando como o move é fraco). O Extreme Champion quase perdeu para um cara que foi demitido menos de 1 semana depois,é ridículo.
    E,enquanto isso,o queridinho do Barros quase morreu após levar um soco do Nagata…Depois de tudo isso,qualquer ser inteligente chegará e pensará: “Agora ele dá a title shot ao Felix,não tem outra escolha.”
    Mas não,ele ainda preferiu dar a title shot ao mesmo Nagata…Não satisfeito em orquestrar essa sequência de decisões absurdas e feitas de um modo infantil,ele resolve voltar ao ringue após meses.
    E resolve voltar contra o líder supremo da morte,aquele que não tem medo do que for,pois já viveu de tudo.
    Pra completar a burrice,quer fazer isso numa Street Fight. Ótimo,é a melhor escolha que fez na sua vida. Uma pena que será a última.
    A humilhação que você sofrerá será tão grande que nunca mais botará os pés num ringue de wrestling. Eu sou e sempre serei o wrestler mais técnico e sem temor de toda a história.
    Quando penso em fazer algo,vou lá e faço,sem medo das consequências.

    Eu não tenho limites. Pois o verdadeiro limite é não ter limites.

    Sua hora chegou,Barros,espero que tenha aproveitado bem essa sua vida de merda.
    Se prepare para uma eternidade de servidão e temor perante o Presidente da Morte.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

    • Cara, você já teve sua chance de tirar o belt do Perfecto… E Falhou completamente.

      Então pare de ficar mendigando title shots e revanches sem sentido, você tem que fazer muito mais do que simplesmente querer para ter vossa segunda chance, fazer por merecer, e essa é sua possibilidade, apesar de que deveria enfrentar um adversário de verdade e não um cartola que nem sabe se defender direito…

      Quanto a ser futuro extreme champion, bem, pesou alto demais, devia focar no pós PPV, não estar em uma cadeira de rodas ou se alimentando por uma sonda, porque a partir do momento em que eu ingressei no pário, bom, toda e qualquer chance que poderias ter de se tornar campeão se perdeu, e o único sucesso que poderás ter é não ir parar no hospital fazendo companhia na UTI ao Renato Dias…

      IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Sim,eu falhei,mas de um jeito que foi muito digno…Não ficarei repetindo,acho que você deve saber o que acontecer naquela luta.

        Não é minha culpa que me colocaram pra lutar contra aqueles inúteis. Eu fui e fiz o que eu devo fazer,que é fazer todos darem tap-out incansavelmente.
        Estou fazendo por merecer,goste você ou não.
        E novamente,não fui eu que pedi pro retardado do Barros voltar pro ringue apenas para apanhar pra mim. Mas já que ele gosta de apanhar,problema dele.

        Não me subestime. Na primeira vez que lutamos,você me derrotou sim com méritos e praticamente não me deu chances.
        Só que eu irei te lembrar de que os tempos agora são diferentes. Eu com certeza não sou o mesmo daquela derrota,não sou o mesmo da derrota no ER para o Genérico.
        Não tenho mais piedade alguma com os meus adversários. Não perco tempo com palhaçadas dentro do ringue.
        Enquanto não ouvir o ring announcer dizer o meu nome como o vencedor,não ficarei parado por 1 segundo sequer.

        Não ache que todos são iguais ao fraco do Crippler,que ainda deve estar no hospital.
        Mas como o Genérico é infinitamente pior,comece a se preparar,pois o título será decidido entre nós dois…Eu estou preparado para qualquer coisa.

        Não há mais espaço para brincadeiras,apenas para desespero,angústia e dor.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Desespero angústia e dor, bom saber que já está ciente do teu destino no PPV, quando tiver que voltar ao purgatório e confrontar a própria fraqueza novamente ao ser totalmente destruído por mim! Os tempos podem ser outros, mas adivinhe, eu também não fiquei o tempo todo parado desde que venci você, muito pelo contrário, evolui ainda mais, me tornei uma máquina de guerra muito mais letal desde aquele luta, meus braços distribuindo RainMakers são tão aniquiladores quanto uma metralhadora disparando balas de canhão, e não importa quem você é, Jobber, Cripler ou o campeão mundial, diante de tamanha força não a diferença, não tem como fortalecer os órgãos internos, carne é tudo igual, uma pancada minha e fica moída, em uma sopa de entranhas bem temperada, e combinando esse poder supremo com uma luta sem barreiras contra a crueldade que posso infringir aos inimigos no ringue, sou simplesmente imparável, aguarde e confira, serei eu o próximo campeão mundial de Hardcore, e não ganharei esse belt várias vezes, porque nunca, jamais irei perdê-lo, me tornarei campeão mundial e conquistarei outras grandes façanhas sempre tendo o título de lutador mais extremo e cruel em mãos!

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  15. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    Alguém tem alguma dúvida sobre o vencedor desse combate? Acho que não, afinal esta na cara uma incrível e estupenda vitória de nosso querido Biro-Biro ali.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    Por um trio contar com a presença do Jason já é certeza de derrota, mas quando tem também o Christian, ai já vira certeza que eles passaram uma grande vergonha… Mas pelo menos eles tem sorte de enfrentar adversários fracos, mas mesmo assim Tomyer levará os outros dois idiotas nas costas e garantirá a vitória para sue time.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Alguém pode me dizer… Que são estes caras?

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Com certeza a melhor luta da noite, não é querer dizer nada… Mas uma luta como esta não ser Main Event, e Ultimate vs Vogado ser, é algo completamente incompreensível… De qualquer forma, eu e Nagata vamos provar para todos, de o porque nós sermos os maiores Tag Team Champions da história dessa empresa.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Luiz Barros voltando a lutar? Oh no, salva-nós dessa situação ó criador do mundo… Ninguém quer ver o velho se lesionando novamente, a vitória do Félix é certa, mas se ele não lesionar o Barros, irá ser o real perdedor deste combate.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    É, parece que Steen irá amargar mais uma de suas derrotas… Afinal ele só venceu seu ultimo combate, porque estava lutando comigo sendo seu parceiro, no momento que ele luta sozinho, ele perde e isto é um fato.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    Ahh que preguiça de analisar esta luta, mas vamos lá… Aries irá ganhar quando o futuro adversário do Caio interferir na luta dando a vitória para o mesmo. Analisem bem, Caio esta em no sub-poster (isto existe?) do Anarchy Rules, sendo assim, ele tem que ter um bom reinado, para chegar em tal PPV com moral, e para isto, ele deve ganhar de alguém no Judgment Day.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    A melhor palavra para definir esta luta é CHATICE, os dois são péssimo, já eram péssimo na época em que lutavam pelo TV Championship e agora conseguiram ser piores ainda, então só posso dizer que esta luta será extremamente ruim… E claro, o Ultimate irá ganhar de seu filho ali.

    • Por óbvio que um combate entre nós vai ser superior ao de qualquer bando de hipócritas, não entendo o porque de não ser o Main Event, visto se tratar da luta mais interessante que o público teve chance de apreciar em muito tempo… Mas o que mais esperar dos burocratas inúteis daqui?

      NAGATA TIME!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu irei amargar mais uma derrota? Já não perco a tempos, aliás sou um dos que vem em maior sequência de vitórias, inclusive no ultimo WAR salvei seu traseiro de se chutado novamente pelo Vogado e pelo aprendiz do Kenta, aliás se não fosse por mim nós teríamos perdido aquela luta, ainda bem que ao menos pra vencer roubando você serve…

      • Saiba que eu não estava contando vitórias sobre Nolan’s e outros idiotas desse roster, eu estou contanto vitórias sobre wrestlers importantes, em lutas importantes… Não adianta você vencer um monte de gente sem credibilidade, e quando chegar um verdadeiro desafio, em uma grande luta você perde.

        Ah já ia me esquecendo… Quem venceu o combate para nossa dupla mesmo? Quem finalizou o garoto lá? Você? Acho que não…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu também não estava contando vitórias contra Nolan’s e companhia senão me engano minha ultima derrota foi no Extreme Rules, desde lá venho colecionando vitória atrás de vitória. Eu não derrotei ninguém importante nesses últimos tempos? Derrotei A.B que é o atual UWF Champion, derrotei você (se bem que nem posso contar isso como uma grande vitória, vai pra categoria do Nolan), derrotei o maior campeão de todos os tempos para vencer um torneio. Ainda acha minhas vitórias sem expressão? Imagina se olhar as suas… Aliás, quem de bom você já derrotou? O Enio? UAHAUHAUAHUHUHAHAUHAAHAAUAHUAH
        Eu não fiz o fall na nossa match pois estava impedindo o Vogado de atrapalhar, mas quem de nós dois dominava o combate sempre que entrava? Acho que não foi você, pois quando não estava apanhando do Vogado, estava apanhando do Jason.

      • Desde o Extreme Rules você vem colecionando vitórias atrás de vitórias? What? Pelo que eu me lembre foram duas (me corrija caso esteja errado), sendo uma delas sobre o Nolan, e a outra nem sei se dá para contabilizar, porque eu praticamente venci sozinho o combate contra o Vogado e o Jason… Estas são as vitórias que você tano se orgulha? Patético.

        Já que você gosta tando de “dominar” um combate, eu deixo que você domine o nosso no Judgment Day, desde que seja eu o cara que suba naquela escada e pegue o cinturão, o seu domínio não valerá de nada. No final de contas, a única coisa que importa é a vitória, pois sem ela você se torna um fracassado… Ah mas não importa, você já é um fracassado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Foram duas vitórias, mas foram duas boas vitórias, numa eu derrotei um adversário ao qual lutou infinitamente melhor do que você, na outra eu derrotei um talento em ascensão e o maior saco de pancada da história dessa empresa, você não derrotou ninguém sozinho. Você APANHOU sozinho, isso é bem diferente de ganhar sozinho, pequeno polegar.

        Você deve ser meio (só meio?) tapado, se eu dominar esse combate, não haverá homem que suba em uma ladder enquanto eu estiver de pé, primeiro irei tratar de acabar com você e com Vogado, depois irei subir naquela escada e reivindicar o que é meu por direito: o World Heavyweight Championship!

      • Boas vitórias? Hã? As boas vitórias são quando você vence alguém importante, ou em luta que valha alguma coisa… Mas estas você é especialista em sair derrotado.

        Errado, você irá pensar que esta dominando, irá achar que tem tudo sob controle, irá subir até o topo daquela escada, e quando tiver bem próximo de pegar o cinturão, mas bem próximo mesmo, será então que você acordará de seu sonho, será então que eu lhe derrubarei de lá, e assim você irá perder mais um de suas chances. Isto será mais fácil do que tirar doce de criança.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Rob, Rob, Rob… se existe alguém sonhador aqui esse alguém é você, você sonha que tem alguma importância para essa feud, sonha que poderá ser World Champion, sonha que pode me vencer… Cara sinto muito acabar com os teus sonhos, mas a meia-noite tá chegando e é hora do seu encanto do azarão acabar e você voltar choramingando pro seu cantinho dos sem importância, aliás esse é um lugar do qual você nunca deveria ter saído e eu farei questão de te mandar pra lá, sua carruagem não será uma abóbora, será uma ambulância e posso garantir que a princesa não perderá apenas o sapatinho, mas vai perder uma perna inteira.

        Do mesmo jeito que tu pode me derrubar eu também posso te derrubar, posso chutar a escada, posso te empurrar lá de cima e por último o meu predileto: Um Nightmare Express na escada! Ouch! Isso deve doer, mas já sei o que vou fazer, eu vou… Hm… Não sei, são tantas opções que ainda não escolhi como vou transformar seus sonhos em pesadelos, mas garanto que seu lugar no meu expresso está bem guardado…

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, assuntos antigos sendo colocados em pauta mais uma vez, Outubro de 2012, eu assino com a UWF e sou lançado nesse backstage pra sobreviver entre os leões, algumas pessoas vieram me receber naquele dia, umas foram simpáticas como Styles, outras foram arrogantes como Tanaka, mas uma se destacou em nível de hostilidade: Revolutionary Kaiser.

    Não sei o que vosso simpático careca tem contra mim, mas fez questão de me menosprezar nos meus primeiros dias e se der bobeira o faz até hoje, me corrigia por não saber promar, dizia que eu nunca teria importância pra UWF e que nunca chegaria aos seus pés, alguns dias após isso nos enfrentamos no Survivor Series que além de nós contava com outros 2 wrestlers no combate, o mesmo conseguiu me derrotar aquela noite com um Punt e um AA de Lucas Augusto em seguida. Dias depois nos enfrentamos nas primeiras edições do que se tornou o maior show da UWF, sim criançada, sou da época em que o WAR era só um projeto secundário, lembro que num dos primeiros shows houve uma tag match entre Eu e Lucas Augusto vs Kaiser e Perfecto, naquele dia eu acabei com Kaiser mas o idiota do Lucas Augusto sofreu o pinfall pro Perfecto, resultado? Mesmo que indiretamente eu perdi pro Kaiser.

    Daí pra frente trilhamos caminhos diferentes, ele no RAW e eu no WAR, o mesmo foi Main Champion mas se deixou cair no esquecimento, eu continuei minha saga por destaque e estives nas melhores feuds da Road To Wrestlemania, meses depois o cara a quem ele tanto menosprezou é favorito pra vencer uma match entre os dois, é meu velho, os tempos mudam e você se tornará mais um dos “grandes” a cair diante de mim, se bem que grande não é um adjetivo que se aplica a você, mas enfim, logo tu será apenas mais um entre tantos a cair diante de mim.

    Lista de “bons nomes” derrotados:

    (x) Vogado
    (x) A.B.
    (x) Sanders
    (x) Tomyer
    (x) Aries
    (x) King Evil
    (x) Panic Show
    (x) Rob
    ( ) Tanaka
    ( ) Kaiser

    Bom, já que não vou enfrentar o Tanaka, já sabemos quem é o próximo a ser riscado nessa lista…

    Yes, I’m Guilty!

    • Sua lista perde totalmente a importância no momento em que entre os nomes não está o nome do Maior e Melhor de Todos! Que vc sem querer venceu, graças a ajuda da UWF que roubava contra Ultimate enquanto ele era UWF TV Champion! Mas saiba, que o dia em que o Rated R voltar a enfrentá-lo, vc será dizimado!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Olha só… Eu já te enfrentei? Deve ter sido tão fácil que eu acabei me esquecendo de listar, mas enfim, você não é digno de estar entre esses que são os nomes considerados “bons” dentro da empresa, você é só um arregão que passou a carreira toda sendo carregada pela sua mascote, logo chutaria a tua bunda denovo sem problema algum…

    • Revolutionary Kaiser

      Eu posso ser vilão, hostil, arrogante e tudo mais… mas se tem uma coisa a que eu dou valor é ao mérito!

      Eu nunca te menosprezei… nos seus primeiros meses nessa empresa você era realmente uma bosta se comparado comigo, digamos que você caminha para ser mais um Lucas Augusto da vida…
      Mas a sua evolução foi muito boa, e como eu já falei em baixo atualmente você está mais em forma do que eu sim, mas não se esqueça que nem só a forma conta para definir resultado das lutas e eu posso sacar de um RKO do nada e simplesmente te colocar KO.

      Independentemente de tudo meu foco é recuperar o UWF Championship e a nossa luta não tem nenhuma importância para mim.

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        De forma alguma eu darei minha vitória como certa, mas essa luta tem sim uma certa importância, ao menos para mim, farei questão de colocar vosso Ex-UWF Champion entre a lista dos que já caíram diante de mim. Será necessário muito mais do que um simples RKO pra me tirar de jogo, talvez uns três, no minímo. Eu caminhava pra ser um Lucas Augusto, agora sou um dos melhores (se não o próprio) wrestlers dessa empresa e acredite, dessa vez não será fácil para você como foi no Survivor Series.

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito – Aprendiz de Kenta irá enfrentar um novato promissor, Lotter técnicamente é muito superior á Guilhermito, acredito que isso virá a fazer diferença e dar a vitória pro mesmo. Lotter Wins

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz – Luta mais tosca da noite, talvez só seja menos tosca que os wrestlers envolvidos na mesma, mas se olhar o time do Tomyer, o mesmo esbanja técnica em relação ao time do Christian, as Subs de Roode e Axel podem fazer um grande estrago, aliado a técnica do Hippster comedor de alface é quase uma combinação perfeita, Tomyer, Roode & Axel wins

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner – Match de novatos, como não vi nada dos mesmo irei fazer uma apostas ás cegas. Mark Steiner Wins

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome – Aqui teremos a prova de algo que venho dizendo a muito tempo, a prova de que Nagata sempre teve que carregar Robertson nas costas e o mesmo só foi TT champion por causa de seu parceiro redondinho, a família do Rob apenas dou meus pêsames. Nagata Wins

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Aqui temos o que pra mim será a melhor luta da noite, tudo bem que Barros é uma ameba, mas isso não importa durante uma Street Fight Match, o resultado dessa match é meio óbvio, Felix é um talento a ser explorado, se perder pro Barros… WE RIOT! Felix Wins

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser – Não quero menosprezar um adversário, mas sou melhor do que o Ex-UWF champion e irei mostrar isso essa noite, hora de riscar mais um nome da minha lista. I WIN!

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries – Grande combate, ambos são capazes de roubar o show com essa match, acredito que Caio deva vencer e continuar sua onda de destruição pela UWF, Caio Wins

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist – Recap da feud mais tosca de sempre, já foi uma tortura ver esses caras se enfrentando no passado, por que temos que ver isso denovo? Anyway, Ultimate Wins

    • Agora entendo a aversão que Tanaka tem por tag teans, chega a ser impressionante (não tanto quanto meu RainMaker mas ainda sim impressionante) como todos insistem nisso de que alguém foi carregado nas costas durante o período dos EVIL, de fato, deve ser bem comum nessa divisão alguém ser privilegiado e roubar a atenção sendo apontado como merecedor de todos os méritos…

      NAGATA TIME!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quer você queira ou não, a verdade é que sempre sobrou pra você consertar as lambanças do Rob durante os combates e afins, se quando formaram a EVIL você tivesse feito tag com o Lucas Augusto, Rob a essa hora seria apenas mais um perdido entre tantos, exemplos do que falo é que na maioria das matches ele era o derrotado e te custava um resultado, outro exemplo é no NWO quando nos enfrentamos, ele deu tap out loucamente pro Aries e acabou quase KO, se não fosse por você aquele dia vocês não seriam TT Champions, mas enfim, é inegável que você, mesmo não sabendo o que é técnica, foi quem fez a EVIL ser TT Champion por tanto tempo.

      • Yuki Nagata

        Na maioria que lutamos em combinação que eu me lembre foi ele que fez o Pin, mas não vou discutir sobre os méritos do teu adversário por Belt no PPV…

      • Lambança = Rob

        Ultimate o abandonou e até hj ele paga o preço de não ter aprendido com o melhor, se tornou um perdido…Ultimate até tentou concertar o erro dele quando ele voltou, mas aí ele já era Champion e pensava que por conta disso já era superior ao seu antigo manager, resultado: Rob se tornou um odiado, mas diferente de Ultimate, ele é odiado por ser chato e falar idiotices…e isso significa dizer que Rob é o msm que Loser! Uma lambança!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Ultimate, o maior erro de todos os tempos tentando consertar outro erro, acho que já levei minhas doses de ironia por hoje… Aliás ironia maior ainda é tu dizer que Rob só é odiado por ser chato, ele também é um merda, mas não se esqueça que você também só foi odiado por conseguir chatear até a sombra das pessoas…

      • Blá blá blá, Ultimate, você não enxerga que seu tempo na UWF já passou, faça algo útil nesta sua carreira… Devolva o título para o A.B, e volte para seu centro de idosos, alias, você nunca deveria ter saído de lá. Para sua informação eu não dou “odiado”, na verdade eu sou é invejado, muitos aqui na UWF querem ser igual a mim, e como não conseguem exito nestas suas tentativas, ele me difamam, me rebaixam e tudo isto por quê? Porquê eles não conseguem ver alguém fazendo sucesso. Depois que você saiu desta empresa, a minha carreira só decolou… Você era um atraso para mim, meu caro.

    • Feud mais tosca de sempre!! Kkkk nunca irão esquecer! E sim, Ultimate Wins!

  18. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    Chris tem mta energia e por mais que Guilhermito tenha feito história com seu segmento, eu gostaria de uma vitoria de Lotter

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    Boa luta, boa mesmo, muito dificil definir um vencedor, mas vou ficar com o time de Nolan, Cruz e Christian

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Naum conheço muito dos dois, mas vou de Steiner

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Luta entre os antigos tag tema partners sempre é boa, ja enfrentei Nagata e sei que ele é um monstro, deve vencer

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Felix, mate o Barros

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    Steen, não maltrate muito o Kaiser, senão ele estará cheio de desculpas quando perder para mim

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    LUTAÇA! Vou torcer muito por Aries, mas acredito que Caio vença

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    Ultimate no ME?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!
    FUCK THIS COMPANY!!!!!!!!
    Eu quero enfrentar Vogado! Garanto que seria muito melhor do que esta cretino que levou meu cinturão!

    • Pelo menos reconhece a força do Mastodonte…

      off: Não vai aparecer mais no outro fake?😦

      • off: meu velho eu sou o UWF Champion menos presente da história, me diz como vou manter dois fakes? hahahahaha

    • Hey A Bitch shut your damn mouth! And know your damn role! Ultimate é o Champion! You’re Nothing!

      Ps. “Nem está no show!” kkkkkk #Fluke

      • Opa, tá certo campeão, com certeza, me diz uma coisa? Quando foi seu último World Title Match? Opa você nunca teve um…

        Vai lá perder pro Vogado Overrated Opportunist

  19. E lá vamos nós a outra analise enquanto ainda me sobre coragem para comentar isso, por isso sem delongas, vamos começar:

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Luta tipica de NXT para abrir o show. Devo dizer que os dois não são pura habilidade ou que tem coisas do tipo, mais mesmo assim até que pode sair algo de razoável, principalmente para o lado do moço das frutas, por isso acredito numa vitória do glorioso Guilhermito.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Esta luta está tão desequilibrada uma pena. Depois dos ataques vergonhosos ao Jomo no último WAR, eu não boto fé que a dupla Roode/Axel possa ser alguma coisa dentro da UWF. O Tomyer até já foi algo, mais vem descendo de nível também, lastimável. Enquanto aos meus parceiros, este sim vem demonstrando serem grandes lutadores e dignos de meu respeito, mesmo sendo adversários.

    Mas durante o Raw, será hora de esquecer disso e nos unir para acabar com três seres imprestáveis que acham que podem conseguir alguma coisa atacando os outros. Bem, pode-se dizer que dá para descontar a raiva que sinto desses projetos de gente, mais sabe, sinto mais pena que raiva, de qualquer forma, o Jomo tomou uma surra e isso não vai ficar de graça.

    Não sou Tag Team Champion a toa, e se mexem com meu parceiro, também mexerá comigo. Tenho a total certeza que o meu grupo vai vencer, e este será um “pré-julgamento” do que irá acontecer no domingo…

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Outra luta típica de NXT, outros dois intervenientes que estão pra lá de Bagdá (só os fortes entenderão) em questão de qualidade, mais quem sabe nos possam nos surpreender, já que não tem histórico na UWF. De qualquer forma, vou de Steiner.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Como nosso glorioso toucinho cor-de-rosa gosta de falar, esta seria a oportunidade mais que perfeita para o teto da arena cair, já que temos dois grandes imprestáveis em foco nesse combate… mais pensando bem, se o teto da arena cair é bem capaz da pança de hipopótamo do Nagata rebater e o teto voltar para o lugar… Enfim, não me importo com quem vai vencer, mais vou de Rob só porque este anda fazendo algo de útil, já que milagrosamente conseguiu uma luta pelo World Heavyweight Championship…

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Se uma Street Fight não for um bom combate, é para se matar. Apesar do Felix não ser extraordinário e do Barros apanhar mais que uma vadia nos bastidores, ainda assim tenho a total esperança desta luta ser uma da noite. Terá agressividade, armas [brancas, eu acho] que podem escolher as deficiências técnicas que apresentam. Mas só para o Aries não ficar sem oponente no Judgment Day, aposto no glorioso Felix.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Aqui sim tem tudo para ser uma boa luta. São os dois desafiantes aos títulos mundiais da empresa, mesmo não estando nas suas melhores formas, tem tudo para demonstrar o que podem fazer no domingo e acredito que o vencedor desta luta sai mais perto de ganhar o campeonato no domingo. Por este motivo, aposto no “momentos fogo no rabo maker”, Kaiser…

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Caio a cada semana vem surpreendo a todos e quase matando (literalmente) uns do coração com o destaque que vem ganhando. Se não fosse os ataques de raiva que o garoto tem, poderia ir mais longe, mais de qualquer forma, ele vai ter outro campeão, que vem recuperando a boa fase aos poucos. Certamente será um combate bem técnico que acredito que irá acabar por desqualificação, já que o Caio ainda não tem desafiante para o Judgment Day…

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    Mesmo que estejamos num Raw is War, o main event tem que envolver o World Heavyweight Champion no meio, isto comprova ainda mais a boa fase que o WAR vive, mais enfim… Vogado sempre apresenta uma boa luta, seja contra quem for e vai ter que se superar contra o fujão. Enquanto o Ultimate não tentar escapar, será um bom combate e como eu já o derrotei semana passada, será mamão com açúcar para o Vogado fazer o mesmo…

    • Ultimate perdeu pra vc?! Wow, ele nem liga….derrotas fazem parte da carreira de um vencedor! Ultimate is the True Champion and you!? #Loser

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Caio Almeida

      “Se não fosse os ataques de raiva que o garoto tem, poderia ir mais longe”

      Que declaração infeliz… Eu não tenho ataques de raiva, tudo que faço vem da minha própria mente, vem da própria imaginação do Lobo, é tudo planejado e extremamente bem executado por ele (Lembranças Hogan). Agora sobre o Lobo poder ir mais longe, se não prestou atenção, é desta forma que ele está indo..

  20. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Porque Guilhermito continua com essa chances? Quem é ele? Na boa, o sucesso dele foi só por causa do Tio das Frutas, aquele ali sim é mito, A capacidade de Lotter no ringue é incontestável, ele é um monstro dentro do ringue, habilidade não falta, o que resta é habilidade falando… Será que ele conseguirá melhorar ao longo do tempo? Chris Lotter vence fácil.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Para mim, Luke mostrou nada até agora. Steiner mostrou ter uma grande capacidade no microfone, melhor que muitos dentro da empresa. Sairá uma vitória fácil para Steiner, já que é muito melhor que o pobre Luke.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Sabe o que é torturante? Saber que sairá um vencedor daqui, porque qual dos dois tem habilidade pra algo? Como falam, espero que o teto caia mesmo essa noite!

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Félix vs Barros, BARROS, É O BAAAARROOOSSS!!!!! Se tu perde Félix, merece ser demitido, porque isso é praticamente entregar um contender para você. Odeio o Félix, torço pelo Barros, mas acho que o Félix ganhará, infelizmente.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    #1 Contender vs #’ Contender… Teve uma mesma luta desse estilo no RAW is WAR passado. Kaiser só esta vencendo quando da um “jeito” de vencer, porque vencer de uma forma limpa, não vence. Eu vi que o Steen luta muito bem no WAR passado, mas… Cuidado com os Low Blows em Kaiser, muito cuidado…

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Desde que não deixem o Caio entrar com uma arma no ringue, a luta será justa. Os dois são incríveis no ringue, não sei como prever quem vence, mas vejo nos treinos que Caio está mais preparado que nunca nos treinos, nunca se sabe, vai que Perfecto também está…

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    O que Ultimate faz nisso daí? Ou melhor, o que Ultimate faz nessa empresa? Ele é um dos caras mais ridículos da empresa, é o cara mais overrated, como ele merece isso que ele tem? Já deveria ser demitido. Ele está agora enfrentando só o World Heavyweight Champion, então temos WHC vs Farsa, ou seja? Vitória fácil para Vogado.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Meus parceiros são os parceiros ideias para esta luta, Dean Nolan sei todos os passos, lutei duas vezes contra ele, agora terei a chance de lutar junto com ele, será incrível. Christian é um cara com um imenso talento. Habilidade com as palavras não faltam, habilidade in-ring idem, então, a equipe está ótima, não consigo ver um líder nela.

    Não consigo ver um líder nessa luta também, todos são péssimos. Os caras que atacaram covardemente JhoBarrage e Jomo e depois fugiram de nós três. São todos uns medrosos, irão aprender hoje como se luta igual para igual. Falando indivudualmente, Axel não tem futuro aqui, o que ele pode ganhar? Uma derrota para nós 3, nada mais! John Roode é tão ruim que só conseguiu vencer o Roman Rakesh, mais nada! Enquanto ao Tomyer? Ah, esse idiota, medroso, sem talento, que perdeu para mim já uma vez, será só um bônus da luta, não merecia nem estar em um ringue de novo comigo, dessa vez não terá a desculpa que foi uma vitória roubada.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • WOW….ISSO ALIMENTE O ÓDIO POR ULTIMATE! Continue assim, desse jeito vc será útil para Ultimate! Hahahaha

      #themastermanipulator

    • "It Factor" John Roode

      No NXT ganhei do Roman Rakesh Jr. e do Blackman. e depois que eu subi para o main roster do W.A.R, sabe porque não tenho nenhuma vitória ainda? pois das duas lutas que perdi, as duas foram Tag Team Match. mas a Bad Company irá reverter isso HOJE. Eu, Tomyer e Axel Heck iremos ganhar de vc Pedro, Christian e Dean Nolan. vcs mexeram com os caras errados, e irão se arrepender… Principalmente Dean Nolan e vc Pedro, vcs sentiram a mesma dor que o Jomo Eduardo e o Jhobarrage sentiram depois que nós invadimos a Cage e batemos nos dois. Então, não fique falando besteiras sobre nós, pois vc se arrependerá depois. me aguarde…

      It Factor

      • “Sabe porque não tenho nenhuma vitória ainda? pois das duas lutas que perdi, as duas foram Tag Team Match”

        Quer dizer que perdeu por causa do seu partner? Se com um parceiro você não consegue vencer, imagine sozinho Roode. Frente a frente, de igual para igual, nós vencemos você e Axel, cara a cara vocês não conseguem vencer ninguém! E não se esqueça, no Judgment Day, não será apenas a Extreme Takedown e vocês no ringue, então será ainda mais dificil. 3 tag’s team e vocês em um ringue, sem ajuda, sem interferência, sem aliados além do seu parceiro. Neste show Christian e Pedro ocuparão o lugar que eu e Jomo tanto queríamos estar, mas iremos torcer por eles. E domingo, Roode, domingo você não me escapa, será cara a cara, como no NXT, aonde eu te venci, como no ultimo WAR, aonde eu e Nolan vencemos vocês! Te vejo no Judgment Day!

  21. "The President of Death" Felix

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito:
    O resultado dessa luta é tão óbvio que não sei como conseguem dizer que o otário do Guilhermito vai ganhar. Esse cara aparece aqui 1 vez por semana,e assim ficam vangloriando esse idiota mais do que a si mesmos.
    Chris Lotter,bote esse lixo no lugar dele.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz:
    Outra luta em que sabemos o resultado sem ter que pensar…Christian e Jason são fracos. Dean é o único que pode ter futuro nesse time.
    John e Axel estão se mostrando fortíssimos candidatos aos Tag Team Titles.
    Tomyer anda mal,mas mesmo assim consegue vitórias importantes.
    Obviamente,Tomyer,Axel e Roode vencem.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner:
    Ambos terão a honra de fazerem suas estreias num Raw is W.A.R,já que o Crippler está no hospital e o Hogan teve um ataque de frescurite e vazou.
    Não é uma luta do nível desse show,mas já que querem dar oportunidades aos novatos,que seja.
    Não dá pra falar muita coisa deles,mas Mark me parece promissor desde o momento de sua contratação…Por isso,apostarei nele.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome:
    Provavelmente a luta com os 2 lutadores mais odiados atualmente na UWF.
    Por isso,todos querem que o teto caia. Mas,como não sou igual a vocês,espero ver apenas uma boa luta.
    Ambos são bons lutadores,chatos,mas dão conta do recado.
    Na minha opinião,é a luta mais difícil de prever um resultado.
    Ficarei com o Nagata,mas pode dar qualquer um.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser:
    Essa luta com certeza será um show a parte. Os dois estão lutando em alto nível,tanto que são,respectivamente,o desafiante pelo WHC e pelo UWF Title.
    Confesso que não sou muito fã do Kaiser,mas tudo bem.
    Já Steen é um cara que eu respeito bastante e que vê muito potencial em mim.
    Sinceramente,acho que o Kaiser vence,mesmo que eu não ache certo.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries:
    Já falei pra UWF parar de promover esses massacres,daqui a pouco vão levar um processo.
    Aries vai ser tão destroçado que é capaz de sair chorando do ringue.
    Cuidado pra não ter a carreira encerrada antes da hora,pelo amor de Deus.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist:
    Ainda estou achando muito estranho o Ultimate estar fora da luta pelo UWF Championship depois de tudo o que aconteceu. Está parecendo até eu.
    Mas ele obviamente não merece a chance igual eu sempre mereci.

    Voltando pro comentário sobre a luta…Vogado está provavelmente em sua melhor fase na carreira,dando um show junto com ROB e Steen na feud pelo WHC e ofuscando totalmente os incompetentes A.B e Kaiser.
    Ultimate gosta de falar e provocar incansavelmente,porém é tão inútil que continua vagando sem rumo algum pelo roster.

    Essa luta,mesmo sendo o ME,tem cara de ser uma luta fraquíssima.
    E o Ultimate não tem a mínima chance de vencer,esquece.

    • Yuki Nagata

      Nos odeiam porque invejam nossas capacidades, simples assim.

      Engraçado como isso de mencionar o teto cair ficou popular agora…

      • "The President of Death" Felix

        Sim,todos resolveram usar essa mesma piadinha…A criatividade está em falta por aqui,impressionante.

        Eu sinceramente os acho bons wrestlers. Sei que nenhum dos dois teria a coragem de dizer o mesmo a mim,mas sem problemas.

      • Yuki Nagata

        Eu diria, mas vai ter que me provar, meio que o que vi de ti da única vez que nos enfrentamos não foi muito impressionante, mas admito que está sim em boa fase, veremos o quão evoluiu no banho de sangue que será a disputa do Extreme Belt no PPV.

    • Ultimate gosta quando um heel se torna face perante a ele! Isso é muito valioso!

    • Caio Almeida

      Eu até poderia acabar com a vida do Perfecto facilmente, mas sei lá, depende do astral do Lobo no momento da luta, quem sabe eu poupo ele e deixo a graça pra você e pro Nagata…

      • "The President of Death" Felix

        Deixarei a decisão com você.
        De qualquer jeito,o Genérico será destruído. Seja por você,ou por mim e Nagata no domingo.
        Esse vai ter uma semana infernal,que se transformará num inferno eterno quando eu ganhar o título dele e deixar ele com uma cara surpresa e de otário da qual nunca se recuperará.

  22. "It Factor" John Roode

    Well, Well, Well, então Eu, Tomyer e Axel enfrentaremos Christian, Pedro e Dean Nolan. um momento para não se esquecer, pois é o momento que John Roode irá chutar a bunda de Dean Nolan, aquele que se denomina “Machine Gun” mais uma vez. teremos a honra de mostrar para toda UWF com quem os três se meteram, entraram no caminho errado, e vão ter que acatar com as próprias consequencias. iremos fazer de tudo para conseguir ganhar do Pedro, Christian e Nolan. essa match só irá acontecer por causa do que Eu, Tomyer, Kenta e Axel fizemos no último W.A.R, atacamos Jomo Eduardo e Jhobarrage. causamos dor aos dois, e depois veio Pedro, Nolan e Christian para salvar os dois, mas só conseguiram salvar os dois por causa que depois do ataque, conseguimos escapar.

    Agora, mostraremos nosso total potencial. com as grandes habilidades do Ex Intercontinental Champion Tomyer, meu grande potencial e juntando minha submissão com a do Axel Heck, conseguiremos fazer um grande estrago. temos tudo para vencer, é nossa obrigação. então, espero que o Tomyer e meu Tag Partner estejam preparados para mostrar um grande show dentro daquele ringue, e iremos sair de lá vitoriosos, e Eu e o Axel iremos mostrar que podemos sim ser os novos Tag Team Champions. e nessa Tag Team Match, iremos mostrar o que é um inferno dentro do ringue.

    Para todo o UWF Universe: Aguardem para ver John Roode, Tomyer e Axel Heck no RAW IS WAR, pois iremos demonstrar algo que vcs nunca viram na história da UWF. guardem essas palavras.

    It Factor

    • Dean Nolan

      Mais uma vez? Roode, ainda te dói a cabeça? Foi bom passar por dentro de uma mesa? O que aconteceu ás tuas regras? Eu digo: Não existem. São coisas que só tu pensa que são reais. Outra dessas ideias é a estupidez de achar que me consegue vencer. A sério?! Diz-me Roode, quem fugiu como uma menina quando eu, Pedro e Christian viemos ajudar Jho e Jomo? Vocês. Quem acabou por dentro de uma mesa? Vocês. O Tomyer ainda tem alguma mural, ganhou a sua match, agora tu e Axel ficaram uma semana dizendo que erão superiores e só conseguem algum destaque atacando pessoas em desvantagem numérica? Isso é covardia. Eu já descobri esse teu “It Factor”. É mais outra ideia falsa. Nada te vai ajudar a escapar das balas do Machine Gun. As balas são cada vez mais rápidas e a cada disparate que cometes elas vão mais fundo em seu corpo, até o atravessarem completamente. Até isso acontecer, muita dor vai passar por ti. Por isso, eu mais uma vez te irei derrotar Roode e garantir de uma vez por todas que todos vocês se metem no vosso lugar! HAIL NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        Seus argumentos são invalidos. EU ESTOU DE VOLTA E QUERO VINGANÇA. não adianta vc ficar falando e falando, algo irá acontecer naquele ringue, e será a vitória de John Roode, Tomyer e Axel Heck. não terá nada e ninguem que possa impedir isso. mostraremos não só para todo o UWF Universe, mas sim para todo o Roster que existe aki na empresa, que podemos ser um grande perigo para a UWF. como eu tinha dito, mostraremos nosso grande potencial e habilidades de combate para poder vencer vc, Christian e o Pedro. não acontecerá de novo igual ao passado, eu não posso perder pra vc mais uma vez, e eu vou evitar isso, e mostrando que eu posso ser um grande nome nessa empresa, e eu vou mostrar isso, já está dito. vcs não poderam fazer nada para nos parar. vc viu o que eu fiz com o seu Tag Partner no W.A.R… isso mesmo, vc sentirá a mesma dor que Jhobarrage sentiu, só que de uma forma que vc irá até chorar. está na hora de John Roode por um fim nisso. me aguarde.

        It Factor

    • John, para você ficar sabendo, saí do hospital já, e desde quando eu estava lá recuperando o que vocês fizeram, estava pensando em como me vingar de vocês, como fazer vocês sofrerem muito mais do que eu e o Jho sofremos dentro daquela jaula. E pensei, já tenho tudo planejado aqui, no começo, a C&J irá destruir a merda da sua tag sem nome no Judgement Day. Mas não será só isso, em todo o show, em todo o momento, tome cuidado, por que eu posso estar preparado para acabar com você, fazer você sangrar e se machucar como nunca se machucou. Tome cuidado até no Raw Is War, estou aqui em Los Angeles em repouso e fazendo treinos leves, mas quem sabe eu não levante dessa cama e mesmo ainda sentindo um pouco de dor, acabe com você e seus 2 amigos idiotas, tome cuidado.

      • "It Factor" John Roode

        Jomo Eduardo – Meu deus! suas palavras me deixaram em choque. o que vc irá fazer? se vingar? no Judgement Day, vc verá Eu e o Axel se tornarmos Tag Team Champions, custe o que custar. eu já sabia que vc já tinha saído do Hospital, ouvi boatos que quando vc tinha ido para a UTI, vc tava todo ferrado, então pensei: Puxa! fizemos um belo trabalho, Jomo Eduardo e Jhobarrage todos quebrados, que beleza! mas agora com sua saída, tenho que bolar mais um plano. E Sim, minha Tag tem um nome: a nova era da Bad Company.

        Pedro “Jason” Cruz – Seus argumentos me deram uma enorme dor de barriga😦.

      • Você perguntou o que eu irei fazer? Você mesmo respondeu, irei me vingar disto, da covardia que vocês dois fizeram, agindo como paus-mandados do Kenta, mostrando a fraqueza de vocês diante a um mascarado que nem vocês devem saber quem realmente é.

        Vocês não vão virar Tag-Team Division. A única tag que pode fazer frente a C&J é a Extreme Takedonn, mas vamos ganhar mesmo assim. Você acha que a Bad Company( Que tem o nome mais legal que C&J, mas deixa pra lá), com 2 membros fracos e covardes, vai ganhar da C&J? Eu e o Christian não estamos para brincadeira e quando entrarmos naquele ringue no Judgement Day, iremos acabar com a sua tag, iremos acabar com vocês, entendam isto.

        Sim, entrei machucado no hospital. Mas estou melhor, voltei a treinar, e me sinto mais forte do que nunca. Quando eu voltar, será o fim para vocês. Mas pra vocês sentirem um pouco do que eu irei fazer, não fugam da luta no Raw Is War com covardia. Porque o Christian o Dean Nolan e o Pedro vão acabar com vocês 3.

      • "It Factor" John Roode

        Paus-mandados do Kenta o ***********. Eu nem sei que é realmente Kenta Kurishimi, eu só sei que vou acabar destruindo a C&J, Kurishimi’s Conspiration e principalmente a Extreme Takedown. não terá nada e ninguem que possa parar a Bad Company, e conseguiremos SIM nos tornarmos Tag Team Champions. E não, a C&J não irá destruir a Bad Company. já está dito, iremos nos Tornar Tag Champions. será nosso primeiro de muitos titles nessa empresa.

        Não quero saber se vc está fazendo ou o que deixou de fazer… Treine bastante mesmo, pois no Judgement Day, vc verá a Bad Company erguendo os Tag Titles. conseguimos perder para a Extreme Takedown no último W.A.R, mas no Judgement Day, iremos reverter isso chutando 6 bundas para fora daquele ringue. mostraremos o que é um inferno dentro do ringue.

        It Factor

      • John Roode, só por que você me atacou com 3 pessoas lhe ajudando já que você é um medroso, você acha que eu vou ter algum medo de você? Vocês são a tag mais fraca, a menos cotada para vencer, a que menos me preocupa dentro da luta. Vocês são uns nada, que se juntaram ao idiota do Kenta, por saber que mesmo os 2 juntos. não iriam sequer encostar em mim dentro daquele ringue, dentro daquela jaula.

        John o que você disse do treino, claro que estou treinando, ainda não posso treinar fazendo muito esforço, mas já me sinto bem melhor, e se pudesse, já estaria nesse Raw Is War para quebrar a cada da Bad Company e principalmente do idiota do Tomyer.

        Bom, para terminar, a C&J não irá perder os titulos. Estamos fazendo a tag-division voltar para uma boa fase, estamos fazendo um bom reinado e eu e o Christian faremos de tudo para deixar o titulo o mais valorizado possivel, o tratando bem. Por isso não vamos deixar o titulo cair nas mãos de lixos igual vocês.

    • Sim cara, mas o que você já ganhou nessa empresa? Você é nada! Fica querendo dizer que é o melhor, mas nunca foi nada, não é nada, nem nunca será nada!

    • Tenho pena do Tomyer, que terá que fazer tag com vocês dois…

  23. ”A chama da justiça pede para ser acesa, e eu serei a tocha que irá acende-la”

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    Vamos lá, o que dizer dessa luta? Guilhermito é protegido pela empresa, esse Lotter já nem observo se comparece regularmente nos backstages, mas, como eu disse acima, Guilhermito é protegido, e aqueles que agradam a diretoria sempre têm um… ”animo” a mais na hora da luta, Guilhermito vence.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    Luta equilibrada, dois lideres que já apanharam para mim, por isso posso deduzir qual equipe a líder está mais apto: Tomyer! Equipe Tomyer vence.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Pelo que vi nas ultimas semana, Steiner vem mostrando ser merecedor de vencer, pelo menos contra um noob. Steiner vence.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Luta de dois ex-membros da E.V.I.L, particularmente eu gosto mais do… deixa eu ver…. do… ah é, de ninguém! Dois chatos asquerosos, dois arrogantes, um acha que está acima do outro e assim vai, não me importa quem sair vivo e quem sair morto desse combate, mas como estou aqui para palpitar, Nagata vence.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Barros vence, mas provavelmente deve ter algo reservado para o mini-satã.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    Grande luta! Apenas isso descreve o que será essa luta, já chutei a bunda do Steen, a do Kaiser não tive oportunidades ainda, mas vou ficar em cima do muro nessa.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    O reinado melhor é o do Caio, posteriormente ele será melhor que o Perfecto. Caio vence.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    Outra boa luta, ao menos o show terá luta de boa qualidade para compensar minha ausência nesse show, Vogado vence, mesmo eu achando que alguma droga vai acontecer nesse combate.

    Intercontinental Champion King Evil

  24. "It Factor" John Roode

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Chris Lotter tem a obrigação de vencer o Guilhermito. se não ganhar, faça um favor: se demita. sendo assim, Chris Lotter wins.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Eu já falei sobre essa match. o que eu falei, será feito. sendo assim, John Roode, Tomyer e Axel Heck wins.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Se eu não me engano, Debut Match, onde acho que o Mark Steiner ganha. sendo assim, Mark Steiner wins.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Para mim, a melhor match da noite. dois grandes Wrestlers aki da empresa, mas acho que o ROB vence. sendo assim, ROB Awesome wins

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Felix vence. o velho Barros irá sair dessa match com a ajuda dos medicos no local. sendo assim, Felix wins.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Steen wins.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Caio Almeida wins.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    Vogado wins.

    OFF – Analise super tosca. estou com pouca dor no joelho, por isso que fiz isso. prometo melhorar minhas analises ao decorrer aki na empresa.

    It Factor

  25. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Luta de iniciantes… luta de noobs… luta de crianças… faltam adjetivos para essa luta que pra mim não passa de uma encheção de linguiça… é apenas uma luta qualquer para encher o card e para que as lutas boas que venham a seguir sejam equilibradas… afinal… o que é um show sem lutas estranhas como esta… mas de qualquer forma acredito que entre esses dois noobs Guilhermito esteja mais preparado para um Raw is War… Minha aposta: Guilhermito

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Eu não sei o que pensar desta luta… as equipes não fazem sentido… acho que ao invez de Jason nesta luta caberia JhoBarrage… e no lugar de Christian caberia muito bem Jomo… para assim ficar um tipo de reedição do ultimo War… mas se a intenção foi fazer uma luta inesperada até que foi bom… vejamos o potencial das duas equipes… o time heel tem muita força com Tomyer nele… mas o time face tem mais peças de qualidade… Christian é bom e os ex-NXT são gratas surpresas… então… Minha aposta: Christian, Nolan & Jason

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Não preciso pensar muito sobre essa luta… mas acho que ela poderia acontecer antes da Tag Team Match… para assim seguir a ideia de lutas estranhas e assim o show ir evoluindo aos poucos… eu tenho uma opinião ja formada sobre Steiner… é um saco de batatas… e isso foi ele mesmo que se citou… e numa boa ele não empolga nem um pouco… acho que seu adversário leva essa… Minha aposta: Luke

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Apesar da extrema chatisse e arrogancia que temos somada entre esses lutadores… tenho que admitir… lutaça… tanto Rob quanto Nagata provaram que merecem as chances que receberam após a separação da EVIL e a perda dos Titulos Tag Team… Nagata será meu adversário e provavelmente único… o motivo digo na análise da próxima luta… Nagata mereceu a chance pelo meu título e sei que terei que ficar mais do que esperto com esse desafiante de peso… e Rob mereceu a chance pelo WH tanto quanto Steen… luta é boa como ja disse… e dificil de apostar… mas acredito que desde sempre Nagata teve mais qualidade in ring… Minha aposta: Nagata

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Essa luta se fosse levada ao pé da letra seria muito facil de apostar… seria Barros tranquilamente… mas o fato é que se Félix não lutar pelo Extreme Championhiship no JD… o que ele vai fazer… eu tenho uma ideia… que tal ele ficar no pós-show… seria uma participação e a inutilidade dele seria usada para alguma coisa na qual ele tenha chance de aparecer… todos sabemos que se Félix ganhar essa chance ele vai ser surrado por mim e por Nagata… e que ele será o coadjuvante do século… então faça-nos um favor Barros… mande esse verme para o hospital… Minha aposta: Barros

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Caraca que luta… Steen e Kaiser… quanto tempo ein… quanta rivalidade teremos neste combate… dois contenders por títulos mundiais no JD… isso será imperdivel e mesmo estando a me preparar para meu embate ainda sim deixarei um olho vivo a esta luta… não quero perder por nada toda a qualidade que teremos in ring… eu ja lutei com Kaiser mais de uma vez e sei quanto é dificil… se não me engano Steen é a segunda vez que o enfrenta e não sei o que esperar desta luta… mas sei em quem apostar… Kaiser vive situação diferente a Steen… ele tem uma rematch… enquanto Steen um segunda contender… Kaiser não precisa de moral agora… pois se ele vencer muda tudo… Steen precisa mais dessa moral… então… Minha aposta: Steen

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    Eu só queria saber porque diabos Ultimate está no Main Event… seria um tipo de vingança a Vogado??… uma revanche de todas as vezes que Ultimate o venceu de forma suja??… só se for porque se não não tem explicação… Ultimate é overated e todos sabemos isso… porque um cara que aparece a hora que quer e que está constantemente sumindo do roster ainda sim consegue ser Main Event do RAW is WAR… Tanaka e Sanders não estão nesse card e ele sim… que injustiça… Minha aposta (mais do que obvia) Vogado

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Ladies and Gentlemans… atenderam meu pedido de uma chance contra o menino problema da UWF atualmente… o que não entendo sabe o que é… estão todos dizendo que Caio é um louco… que esta pirado… que perdeu o juízo… mas ele fez isso em UM SHOW… qual é… se esses atos fossem constantes e de longo prazo eu entenderia… mas assim eu não compreendo… Eu ja enfrentei loucos… um que acha ser o rei do pantanos… outro que ouve vozes… mas sei reconhecer quando alguém não é maluco… Caio se encaixa nesse caso em questão… Caio está vivendo uma fase confusa e só nada demais… isso passa é só esperarem…
    Mas algo que me deixou extremamente com mais gana pra vencer foi o fato de TODOS que analisaram o card dizerem que Caio vai vencer… poxa… até tempos atrás eu era aposta de alguns contra caras como Nagata e Kaiser… e agora não levo nem sequer UM voto de confiança… tudo bem… eu mereço isso… minhas derrotas das ultimas semanas deixaram uma má impressão…. Mas nada melhor do que vencer nesse Raw is War aquele que todos julgam ser louco e depois vencer Nagata para reerguer minha autoestima e a confiança de todos… Caio é bom… será dificil vencer… mais não impossivel e vou provar… Porque eu sou o lutador Perfeito…

    #I’m The Perfect Wrestler
    #I’m The Extreme Champion

    • "The President of Death" Felix

      Cale essa boca imunda,Barros nunca provavelmente nunca pôs os pés numa academia de Wrestling. Ele nunca ganhará de mim,não importa qual seja a estipulação,o lugar que ele quiser lutar…Nada importa.
      Barros é e sempre será inferior a qualquer um nessa empresa. O faxineiro tem muito mais respeito do que ele,pois faz algo de muita utilidade para todos nós.
      Ao contrário desse pedaço de merda.

      Na verdade,acabei de achar uma coisa na qual ele e você são e sempre serão muito uteis.
      Em servir de risadas para as pessoas e para apanhar pior do que 2 putas sendo arregaçadas pelo Kid Bengala.

      Até você sabe que eu preciso estar no PPV,pois sem mim ele será comum,sem graça…Mas não se preocupe você e todos os telespectadores desse show,nesse Raw eu confirmarei minha presença e continuarei com minha streak de ter participado de todos os PPV’s no qual eu era um integrante da UWF.

      Gostando disso ou não.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Isso mesmo Felix, acabe com esse animal que é o Barros, o faça berrar enquanto é esquartejado no ringue, e será muito bem vindo ao meu mundo, dentro da obscuridade e sentido o prazer que é ser um predador no ringue…

        Porém sejam dois ou duzentos oponentes contra mim no PPV, não interessa, cada golpe meu é capaz de derrubar multidões, irei conquistar essa vitória a melhor forma possível: Na base da força bruta, se preparem, o Mastodonte está vindo por vocês, para mais uma vez dar um espetáculo mais tenebroso do que se pode imaginar.

        NAGATA TIME!

      • "The President of Death" Felix

        Infelizmente não sou tão forte quanto você,mas tenho uma arma tão boa quanto ela…Minha habilidade.

        Posso ser o representante dos mortos,mas no ringue isso é tudo que não sou. Usarei todos os moves,as submissions,as armas brancas…Tudo.
        Usarei qualquer coisa que eu ache ser necessário para vencer. Não quero saber se o oponente sairá do ringue andando,numa cadeira de rodas ou numa maca.
        O que me importa é a vitória. Mas as vezes eu gosto de ver o oponente sofrer,sangrar igual um porco…E acho que esse é o caso do Genérico.
        Triste pra ele.

      • Nessa escola de sadismos maquiavélicos que você mal começou a estudar eu já sou o grão meste a muitíssimos anos e restos mortais, não interessa qual seja seu método para sangrar porcos e fazer dor aos inimigos… O meu será sempre melhor, porque tenho esses dois braços explosivos que em um único ataque podem fazer meu alvo visitar o além.

        E quem disse que eu não sou técnico? Raríssimos são os golpes que não aplico de forma mais arrebatadoras que os ditos tecnicistas…

        Eu SEREI o próximo Extreme champion!

        NAGATA TIME!

      • É tão lindo ver a amizade que vocês dois estão criando… sabe o que isso reflete… que provavelmente os dois tentarão a todo custo tirar o cinturão de mim… se é que Felix consiga a chance… Mas vai que acontece um milagre e você vence… será lindo ver vocês dois trabalhando juntos em uma luta Hardcore só para que tenham a chance de fazer o que ninguém consegue sozinho… TIRAR MEU TITULO…

        Mas sabe o que será melhor… que chegará a hora de vocês terem que brigar entre si… e será fantastico ver vocês se destruirem e provarem o quanto foram hipócritas quando se apoiaram em uma causa em vão… em vão sabe porque… porque além de dominar a arte Hardcore eu domino outra arte…

        A Arte do Oportunismo… e quando vocês já estiverem fracos e debilitados de tanto se surrarem… eu volto… faço o que tenho que fazer que é dar o ultimo golpe… e sabe o que vem a seguir… as seguintes palavras: The Winner of This Match and Still Extreme Champion “The Mr. Hardcore” Perfecto Aries…

        Eu como muitos já disseram e muitos ainda vão dizer sou o Perfect Wrestler… ninguém vai tirar isso de mim… espero que estejam preparados para conhecerem a verdadeira face da vontade… e do oportunismo…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Quando eu acho que não tem como você falar uma coisa mais burra do que as diversas idiotices que ouvi até hoje,você me prova o contrário e continua despejando merda pelo corpo inteiro.
        Não tem nenhuma amizade sendo criada aqui. Estamos pouco se importando um com o outro,e eu não ficaria com nenhum remorso caso Nagata fosse parar no hospital pelas minhas mãos…Nós só temos a opinião em comum de que você é um lixo e não deveria ser o detentor desse título.
        Mas caso for necessário e entremos em um acordo,eu e ele podemos trabalhar juntos por alguns segundos. Nada além disso.

        Você só domina 1 arte. A arte de ser patético e burro.
        Em ambas tem até diploma reconhecido pelas maiores universidades do mundo. E é o membro mais importante da Acadêmia Mundial de Antas.

        Não ache que vai conseguir ser o mínimo oportunista. Alias,quando pensar nisso…Puff.
        Fechará seus olhos e verá que sua alma está saindo do corpo material e indo para a outra dimensão.

        Pelo menos já se conformou,percebeu que é de longe o pior lutador entre nós 3 e,se por algum milagre gigantesco,reter o Extreme Title,será do jeito mais apropriado: O jeito patético.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • É impressionante como Perfecto não tem a menor noção de como realmente será aquela luta, como ele joga com o próprio destino dessa forma, ficando ai falando todo tipo de bobagens ao invés de se preparar para o mais selvagem teste de sobrevivência de sua vida… Como um dito campeão pode ser tão ridículo??

        Em momento algum esse combate será sobre eu e Felix tentando tirar o título contra você, nem sobre tu esperando a hora certa para roubar a luta pequeno camundongo dos ringues, muito pelo contrário, vai ser o tempo todo, 100% do embate, focando em vocês tentando se manter inteiros diante de uma ofensiva monstruosa que irei empreender, vou atacar com uma combinação brutal de força e velocidade tentando quebrar as colunas dos dois… Se existirá alguma aliança em pleno combate pelo extreme belt, será entre vocês, que são Nêmesis um do outro, dois cervos que perdem tempo medindo forças entre si enquanto o leão feroz… Não, enquanto o Mastodonte demoníaco está na área pronto para por fim a ambas as existências no primeiro ataque, e tudo que preciso de um único RainMaker de meus braços infernais…

        Se recusam a unir forças? Tanto faz, a luta só vai durar menos, mas o final continua o mesmo, Yuki Nagata vence o Extreme belt, e começa o maior reinado de horror que UWF já viu.

        IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Acho realmente ótimo que você não queira unir forças comigo. E eu nunca uniria forças com um imbecil como Aries. Prefiro ver ele ser dizimado,destruído e depois resolvermos as coisas só eu e você do que ajudar alguém que claramente não tem o mínimo de inteligência.
        Essa luta será “perfecta” para mostrar como ambos são uma farsa.
        Palhaço se mostrará a mesma mocinha indefesa de sempre,e se durar 5 minutos na luta será muito.
        Nagata começará a se desesperar quando ver que os golpes dele não tem mais efeito sobre mim.
        Continue achando que sou o mesmo daquele confronto,pois terá uma grande e indigesta surpresa…O Mastodonte se tornará um homem comum perante minha pessoa.

        Todos saúdem o presidente da morte e futuro Extreme Champion!

      • Só tenho que tomar cuidado com uma coisa nessa luta… Pelo que percebi a relação Homoafetiva de vocês está tomando rumos estranhos… e por mais que eu não tenha preconceitos… acredito que será melhor para mim esperar vocês terminarem o ato de amor no ringue e em seguida fazer como disse antes… ser o bom e velho oportunista…

        Eu só não entendo uma coisa… De onde vem a “moral” que Félix tem para me chamar de patético e burro… eu deveria aceitar isso do verme que da enter depois de cada frase para parecer que seu comentário é maior??… Ou eu deveria aceitar isso do cara que nem sequer sabe escolher um estipulação decente para uma luta… ou melhor… que escolhe uma estipulação na qual simplesmente ele sabe que vai perder… pois bem… esse é Félix… um inseto e nada mais…

        Nagata… Você não me engana… sei que é um Anti Feliciano… você pode ficar tranquilo que seu segredo estará guardado comigo, com Félix e com o resto dos “coloridos” que frequentam os bares que você anda se enturmando ultimamente… Mas não vou precionar para que você saia do armário… você sabe sua hora… e eu respeito sua opção… só não tente abusar de mim neste domingo… eu não jogo nesse time…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • "The President of Death" Felix

        Como você perde tempo escrevendo essas piadinhas idiotas?
        É essa a moral que eu tenho para xingar em todo comentário que eu faço. Você não passa de um ser que dá pena,não merece o respeito de ninguém e será obrigado a me respeitar após o Judgment Day. Eu dou enter no meu comentário pois assim fica mais fácil para um analfabeto funcional como você entender o que eu estou escrevendo…Mesmo assim,infelizmente não funciona,por causa do nível de sua burrice.

        E se você diz que uma Ironman Match não é uma estipulação decente,prova que nem de wrestling você sabe. Você provavelmente escolheria uma Dance-Off Contest,que deve ser muito mais decente do que o “lixo” que eu escolhi,não é?

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

      • Yuki Nagata

        Felix… Desespero, medo, piedade, bondade… São todos sentimentos dos quais não tenho sequer uma única gota em meu corpo, e jamais pretendo conhecer, porque sou uma fera lunática que só pensa em uma coisa depois que sobe ao ringue: Sangue, é apenas com isso que me importo, a diversão de ver a agonia estampada no rosto dos meus adversários, a esperança se esvaindo de seus olhos dando lugar ao mais puro temor, muitas vezes pela própria vida… Você ficou mais resistente desde que eu praticamente te sqashei? Não era mais do que sua obrigação, não espere parabéns e um bolinho, porque não vais ter… Agora, se pensa realmente que meus golpes ainda estão no mesmo nível que daquela vez, se engana, o desespero vai é ser seu ao ver que a minha força que já era devastadora agora ficou colossal, e que ao entrar naquele ringue cruzou a fronteira entre wrestling convencional e o wrestling animalesco, que é selvageria pura, enfim, o meu mundo… dentro da obscuridade.

        Perfecto, você no ringue vai ficar igual a nessa discussão, sem recursos, tentando improvisar algo para salvar a própria pele e bancando o imbecil, ou seja, tentando apelar, mas se acha mesmo que está por cima apenas por ser um dos cordeiros do Feliciano, saiba que comigo lugar de cordeiro é na brasa, mal passado, ainda sangrando, de resto espero que já tenha aprendido a lutar desde a última vez que nos vimos.

        IT’S NAGATA TIME.

      • "The President of Death" Felix

        Não duvido que você tenha evoluído,mas minha evolução foi muito maior…Ninguém pretende conhecer como é o desespero e o medo,mas não como escapar deles. Eu sei que você teme o dia que irá conhecer ambos,e tenha certeza de que será pelas minhas mãos.
        Gosta de sangue? Pois terá uma experiência nova nesse PPV…Farei você ver o seu próprio sangue,e isso provavelmente despertará o desespero que está quieto dentro do seu corpo.
        E,quando conhecer essa sensação,o medo de sangrar até a morte,de desmaiar por falta do mesmo virá junto para assombrar seus pensamentos.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

    • Perfecto, eu realmente gostaria de lutar, se os médicos liberassem eu subiria naquele ringue e acabaria e me vingaria dos 3 pelo ataque covarde deles. Mas se não liberaram e falaram pra eu ficar de repouso, fazer o que…

      OFF- Perfecto, eu e o Jho estamos meio que “Machucados” depois do ataque do Tomyer e os outros 4, aí não iremos aparecer provavelmente…

    • Caio Almeida

      Eu não estou louco Perfecto, obrigado por ser uma pessoa lúcida e entender isso, mas você está completamente enganado se acha que eu estou confuso! Eu não estou confuso, os meus atos no Raw passado não foram fruto de uma confusão em minha mente, eu quis fazer isso! Eu planejei aquilo! E eu executei aquilo porque eu quis! O resultado? Acabei com a carreira do Hogan… Portanto, o Lobo não é uma criatura confusa, o Lobo está totalmente ciente do que você está fazendo e do que vai fazer a curto ou longo prazo…

      Sobre as apostas do resto do roster, elas só refletem a realidade, você vem caindo de nível, enquanto eu estou numa grande fase, portanto é totalmente compreensível que você esteja sendo cotado pra perder, então se quer acabar com isso, venha com gana de vitória e força total pra cima de mim, é assim que o Lobo gosta de destruir suas vítimas…

      • Será um grande combate creio eu… tu Lobo é um rapaz inigmatico… as vezes parece estar fora de si e as vezes parece estar mais lúcido do que qualquer um nesta empresa… eu aprecio seu trabalho e sei reconhecer que seu momento é mais positivo que o meu… talvez isso explique todas as apostas para você…

        Mas eu entendo tambem que entre falar e fazer há muitas diferenças… sempre prezei por castigar os falastrões… no seu caso não te considero um… mas tenho imensa gana em te vencer por tantas vozes falarem na minha cabeça que eu não posso te vencer… eu lhes digo… eu posso… não importa o que tenha que fazer… mas irei fazer… vou provar que mesmo sendo o azarão da noite eu não me deixo vencer por falastrões que querem minha derrota…

        Eu sei que você é um grande wrestler… mas nesse Raw is War só eu vou brilhar…

        #I’m The Perfect Wrestler

      • Mark Steiner

        Será um grande combate creio eu… tu Lobo é um rapaz inigmatico…

        Perfecto, você não precisa de alguém para chutar a sua bunda, você precisa de um professor de português, Sr. “Inigmatico”.

      • Mark Steiner

        OFF: Faltou aspas no meu comentário, então estou corrigindo.

        “Será um grande combate creio eu… tu Lobo é um rapaz inigmatico…”

      • Pffffffffffff… Ok agora senta lá Claudia… tu verme que acaba de entrar na empresa parece mesmo querer arranjar confusão comigo não é… tudo bem… Foi mal pelo erro de Português Prof. Pascoale… mas é que não me habituei com essa lingua… lá de onde vim falávamos uma outra língua… Mas se é isso que tem de melhor para tentar parecer melhor que eu… só posso lamentar… pois enquanto você caça erros de português nas promos alheias… eu estou aqui me preparado para minha luta no Judgement Day… PPV no qual vou lutar enquanto tu vai assistir… triste né… Ou não

        (Off) Nunca fui bom de português… mas tenho uma coisa que se chama desvio de atenção… não posso prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo… Ou seja eu percebi o erro mas esqueci de corrigir…

  26. theguilhermito

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    Guilhermito Finalmente está no main roster , ok , agora sim a empresa realmente terá algum brilho, a grande questão é… O que esse careca , está fazendo no mesmo ring que eu ? No puedo crer! És ridículo , enfim o show vai começar e UWF finalmente irá para frente …That’s Cool!

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    Eu realmente nunca vi tanto tapado junto em um mesmo lugar , é inacreditavelmente inacreditável , provavelmente um tonto vai se machucar e ainda dar trabalho para a equipe médica No Contest.
    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Essa match nem merece um análise vamos a proxima
    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    O Gordo contra o lunático, abalos sísmicos poderá ser sentidos durante essa match , pobre ROB … Provavelmente Nagata vai cair por cima de ROB que não aguentará tanta gordura unida em um só lugar e não conseguirá se mecher … Nagata vence.
    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Apenas lixo.
    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    Aqui temos o lenhador aposentado , contra o garoto propaganda de cerveja, recomendo ao Steen que fique atento as “atitudes’’ de kaiser pois o memso digamos tem um certo gosto duvidoso, porém steen vence.
    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    Essa talves seja a grande piada dois babcas que se acham a grande cereja do bolo , e na verdade não são N-A-D-A. Os dois trombam batem a cabeça , desmaiam e todos ficam felizes.
    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    O Capitão América do traje ridiculo contra a menininha de fio dental, se fosse para descobrir quem é o mais ridículo teríamos um grande empate , nem sei em quem apostar , de tão zé’s ruelas que são , quem for menos ridículo irá vencer o que vai ser meio difícil…

    “ I Spit in the face of people Who don’t want to be cool!”

    • "The President of Death" Felix

      Apenas lixo é o que você vê quando olha no espelho,não é,criancinha?

      Venha ter uma luta comigo e dure pelo menos 5 minutos para falar algo. Duvido que você e sua mediocridade consigam isso.

      Aqui não é lugar para piadistas e palhaços. Pegue o seu Tio das Frutas,enfie naquele lugar e vá pedir emprego na Praça é Nossa ou no Zorra Total.

      Lá é seu lugar.

      Sinceramente,não sei nem porque estou gastando palavras com um nada como você.

      Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

    • Se liga Guilhermito, que eu posso pisar em você e o fazer virar panqueca de otário, e tudo isso sem perceber.

      • theguilhermito

        Vai fazer o quê? Vai pular em cima de mim ? Você consegue ao menos olhar para baixo e ver seu penis sem que a barriga atrapalhe ?é melhor você tentar a sorte em competiçoes de comida onde é um lugar mais adequado á você… That’s not cool pudim de banha.

  27. theguilhermito

    Você está falando comigo porque minha presença te incomoda ,você não consegue enfiar em sua cabecinha qu e sou melhor e você é o passado, aprenda a ser mais cool , cool like me ! Sim cara aceito seu desafio , mais é provável que se assoprar você vire pó de tão velho que está , isso se você nao deixar seu Alzheimer esquecer de sua match ou então o sue mal de parkinson, não percebe que seu tempo já foi ? Quantos anos tem 45895415 ? Seu animal de estimação é um triceratops? É extremamente lamentável , sua atitude , uma pessoa que usa fralda geriátrica para lutar estar querendo medir forçar com Guilhermito , hey guy relax vai tomar seus medicamentos de velho, e torne de volta sua sanidade , porque você não está sendo “cool”… Continue assim e você irá acabar conhecendo my apple in her face… That’s Cool!

    ” I Spit in the face of people who don’t want to be cool!”

  28. Match #1: Singles Match – “The Bruta Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Combate bem cansativo, chato e ridículo. O menos pior vencerá, então, NO Contest! Os dois estão no mesmo nível.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    Time Face leva. Tomyer não faz o seu trabalho, vence matchs sem merecer e isso se torna irritante a cada semana. O Time Face não é espetácular, mas é coerente.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Não irei opinar.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Parece ser interessante. Sou fã do Nagata. Por este motivo, Nagata wins. Tenho 200% de certeza que ele vence.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que saudade de bater no Barros! Preciso fazer isso quando retornar. Felix wins.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs Revolutionary Kaiser

    Kaiser não faz sua parte, Steen me venceu, por isso ele é ótimo. Mesmo que tenha sido de forma controversa, mas me vencer é um privilégio. Steen wins.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    The Wolf leva. Caio Almeida é incrível, um dos melhores da UWF. Ele pensa como Sanders, e de certa forma, ele tem meu respeito. Caio Almeida wins.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    k k k k k k k k k k k k k, Vogado wins.

  29. Revolutionary Kaiser

    Vamos analisar esse card que tem como destaque a minha luta contra o Steen.

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito
    Guilhermito é o queridinho do Barros então… GUILHERMITO WINS!

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz
    A segunda equipa me parece mais equilibrada… TEAM JASON WINS!

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner
    Não conheço nenhum dos dois… chuto… STEINER WINS!

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome
    Yuki tem vindo a melhorar bastante mas… ROB WINS!

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day
    Todos sabemos o resultado dessa luta… FELIX WINS!

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser
    Como Kaiser vs Steen não é Main Event? Pois já sei, Ultimate “Nunca Comenta” Opportunist é muito mais atrativo para o Main Event… enfim, temos uma lutaça como esta e eles colocam a inédita (ironia) Vogado vs Ultimate no ME… LOL
    Sobre a luta, admito que Steen está em melhor forma (embora seja gordo xD) mas o azar dele é que eu mesmo cansado e quase sendo derrotado a qualquer momento posso sacar de um RKO e terminar com a luta, e é isso que eu prentendo… entregarei a luta para o Steen mas na hora H quando ele reparar já está no meio do ar comendo um belissimo RKO e depois 1…2…3! I WIN!

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries
    Aries está prestes a perder o titulo enquanto Caio parece ter caido nas boas graças dos homens de poder daqui… CAIO WINS!

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist
    Se Vogado perder mais vale se demitir!

    Ia falar uma coisa relacionada ao AB e ao Ultimate… mas vou deixar para comentar sobre isso no card do PPV.

  30. Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Guilhermito

    Não sou fã do Lotter e isso não é segredo nenhum, mas Guilhermito teve uma oportunidade de ouro e pisou na bola.
    LOTTER WINS.

    Match #2: 6-Man Tag Team Match – Tomyer, John Roode & Axel Heck vs. Christian, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz

    De um lado temos Axel… sozinho, de outro temos 3 grandes wrestlers, não preciso ficar muito de blá blá blá pra saberem em quem eu aposto.
    CHRISTIAN, NOLAN & PEDRO WINS.

    Match #3: Singles Match – “The Crazy Monster” Luke vs. Mark Steiner

    Mark tem mostrado mais qualidade.
    MARS WINS.

    Match #4: Singles Match -Yuki Nagata vs. ROB Awesome

    Por mais que eu sinta ódio pelo Nagata eu admito, se ele conseguiu mandar um mestre da técnica e submissão para a UTI vencer o Rob é obrigação dele.
    NAGATA WINS.

    Match #5: “The President of Death” Felix vs. “The Prodigal Son” Luiz Barros – Se Félix vencer, consegue vaga na Extreme Title Match no Judgment Day

    Porra Barros, como assim você volta a lutar sem pedir minha opinião antes? To dizendo que esse velho sem mim só faz cagada, só por causa disso…
    FELIX WINS.

    Match #6: “Mr. Wrestling” Steen vs. Revolutionary Kaiser

    Dois bons wrestlers, difícil escolher quem é que vai sair vencedor desse confronto, mas acho que dá Steen
    STEEN WINS.

    Match #7: Champion vs. Champion Match – Caio Almeida vs. Perfecto Aries

    Dois grandes wrestlers técnicos, com certeza pode ser a luta que roubará o show nessa noite, mas como o Caio tentou plagiar meu pai se auto denominando “mestre da técnica” eu escolho o Aries.
    ARIES WINS.

    Main Event: “The God of Wrestling” Victor Vogado vs. The Ultimate Opportunist

    E finalmente o Main Event, Dois ótimos wrestlers, mas Vogado é o que mais me convenceu, além de ser o atual World Heavyweight Champion, ele também tem uma técnica quase perfeita (pois perfeita mesmo só do meu pai), e deve levar essa.
    VOGAGO WINS.

    OBS: Gente eu sei que essa análise ficou uma legítima merda, mas eu estou com pouco tempo pra comentar hoje, e não quis deixar para amanhã pois já tinha acumulado 2 dias sem comentar, espero que entendam.

    • Pois é, foi triste ver que nem toda a técnica do mundo, nem as submissões mais mais bem preparadas foram capazes de manter teu papai a salvo da selvageria do Mastodonte, naquele combate onde provei que não existe estratégia pário para um ataque cheio de ódio e descontrolado, vindo de um Berserk furioso e com uma força inigualável, vosso progenitor foi apenas o primeiro de muitos suínos que irão conhecer um final amargo, cheio de agonia guinchando aterrorizados antes de um RainMaker amassar-lhes o cérebro sem nem dar maior importância a isso… Minha cede de sangue está longe de ser saciada… Tome cuidado ao andar pelos corredores daqui moleque, não quero pisar em você sem querer.

      NAGATA TIME!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: