UWF WAR #24 >>> Tables, Ladders and Chairs!

n>> Preview:

  • Este é o WAR #24
  • Em destaque, temos uma Sadistic Madness Match entre Stuart Sanders e Kenta Kurishimi
  • Tomyer fugiu de Jomo Eduardo na última semana. Hoje, eles se enfrentam em uma Steel Cage Match, quem sairá vitorioso?
  • Victor Vogado enfrenta ROB Awesome e “Mr. Wrestling” Steen. Seu parceiro? Pedro “Jason” Cruz
  • Este é o último WAR antes do Judgement Day

>> Cobertura a Seguir:

Explodem as pirotécnias, ao som de “Before I Forget”, inicia-se mais um WAR. Na Announcer Table temos Kevin Slayers e Mike Tenay.

Kevin Slayers: Que comece mais um WAR! Direto de Chicago, Illinois este é o lado azul da força na UWF.

Mike Tenay: Sinceramente, show pode ser interessante. Estipulações Hardcore, retorno de Sanders, último WAR antes do Judgment Day. Não sei, mas pode ser algo sensacional.

Kevin Slayers: Muitos se perguntam, porque diabos Slayers está comandando a Announcer Table? Claro, o Sr. Cole decidiu fazer uma entrevista nas ruas de Chicago, e iremos transmitir isso mais tarde.

Mike Tenay: Não entendi muito bem o que aconteceu, mas me disseram que um carro o atropelou.

Kevin Slayers: Estranho? MUITO! Vamos começar o show com uma luta de mesas, Extreme Takedown enfrenta John Roode e Axel Heck. Preferência?

Mike Tenay: Extreme Takedown.

.

Toca “Off The Chain” a tag de Roode e Axel se dirige ao ringue. Seguido por “Motorcity” e a Extreme Takedown aparece na stage.

(Comerciais)

.

A Extreme Takedown está fazendo sua entrance que é interrompida por Roode e Heck que já os atacam, a pancadaria começou!

.

Match #1: Tornado Tables Match: The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

00:00 – Todos estão brawlando no ringside, Heck manda Nolan contra uma barreira, mas é recebido com um forte “Headbutt”, Nolan gira e acerta socos em Heck que vai caindo aos poucos.

00:17 – Jho e Roode trocam socos perto de mesas, Roode joga Jho contra as Steel Steps, ele manda Jho para dentro do ringue.

00:34 – RING THE BELL! O combate se inicia oficialmente, Roode domina Jho, ele pisa no Fallen Angel, e prende o rosto de Barrage nas cordas, ele coloca Jho de joelhos, vai contra as cordas, nisso, Nolan o puxa para fora e o manda fortemente contra a barricade.

00:49 – Jho ainda sente bastante, Axel entra no ringue, acerta stomp’s, Nolan percebe a situação e tenta subir, porém fica no Apron. Axel tenta derrubar Nolan que o acerta com um soco, Dean usa as cordas para um “Tornillo”, mas.. SH*T! Axel gira, e reverte em um “Spinning Enzuigiri”, HOOOOOOOOOOOLY SHIT!

01:10 – Axel tenta descer do ringue, mas é pego no apron com um “Low Dropkick” de Barrage, o mesmo se levanta rapidamente, e lá vem Jho Barrage em um Suicide Dive! Grande golpe!

01:28 – Jho pega uma mesa e tenta colocá-la no ringue, Nolan e Roode trocam forças no meio do ringue, Roode consegue um “Headlock”, reverse! Nolan faz um irish whip, Roode desliza e acerta um “Baseball Slide” na mesa que Jho tentava colocar no ringue, a mesa bate no rosto de Jho que cai, Roode volta, faz um Irish Whip em Nolan que usa as cordas, e.. SPRINGBOARD TORNADO DDT!

01:53 – BANG! Não, não é Mick Foley! Dean Nolan faz sua taunt, Axel entra no ringue correndo, tenta um “Back Clothesline”, Nolan se abaixa, e no rebound.. PELÉ KICK!

02:06 – Nolan faz um Irish Whip em Axel que se segura no Apron, Nolan se abaixa, Jho vem pelas suas costas e pula sobre elas como impulso para um.. HIGH KNEE! HOOOOOOOOLY SHIT!

02:15 – Os membros da Extreme Takedown se cumprimentam, Roode os ataca com socos, ele vai levando os mesmos, no corner, Roode acerta 8 socos no rosto de Nolan, durante o nono, Nolan bloqueia, ele empurra Roode, Jho acerta um “Dropkick” nas costas de Roode que dá passos para frente, e HESITATION DROPKICK! Nolan acerta um Dropkick em cheio!

02:33 – Entrosamento da Extreme Takedown é incrível! Eles fazem um Double Irish Whip, mas são recebidos com um “Body Block” de Roode, que sem pensar, já conecta um belo “Rolling Snap Neckbreaker” em Jho. A câmera foca em Axel que está na Top Rope, DIVING DOUBLE STOMP em Dean Nolan!

02:55 – Axel pega uma mesa, e vai a levando para o ringue, Roode ataca Nolan e Jho ao mesmo tempo com stomp’s, ele pega Jho e aplica um “Rolling Suplex”, o mesmo pega a mesa, e vai a montando aos poucos, Nolan tenta se levantar, mas Axel o acerta com socos o jogando novamente na lona.

03:26 – Roode coloca a mesa no corner, pega Nolan e faz um Irish Whip, Jho aplica um “Running Neckbreaker” em Axel. Nolan vai chegando até a mesa, porém consegue parar antes de se chocar, Roode corre contra o mesmo, e REVERSE! ENZUIGIRI DE NOLAN!

03:41 – Jho pede espaço, corre contra o corner e BEST MOONSAULT EVER em Roode! Ele levanta Axel, e aplica um “Sidewalk Slam”, deixa Heck na posição, e DIVING MOONSAULT de DEAN NOLAN! FAILED! Axel rola, Nolan bate em cheio contra a lona, Jho prepara um “Reverse STO” em Axel, que reverte com um giro, um chute na midsection e um “Exploder Suplex”.

04:00 – Axel pega Nolan, vai o levando até um dos corners com socos, Heck levanta Dean, o posiciona para um “Superplex”, MAAAAAAAAAAAAAS Nolan trava o move. Lá vamos com os dois trocando mais socos, Nolan posiciona um “Powerbomb”, porém Axel Heck consegue reverter em um grande “Frankesteiner”, INCRÍVEL!

04:25 – Axel e Roode colocam uma mesa na Top Rope, Axel levanta Jho, o dá um forte “Knee Strike” no estômago e um “Falcon Arrow”. Roode sobe na Top Rope, e DIVING KNEE DROP!

04:47 – Agora sim! Axel e Roode ajeitam a mesa que estava na Rope, Axel pega outra, eles levantam Nolan, preparam um “Double Powerbomb”, mas Jho chuta Roode pelas costas, Nolan é solto, Jho aplica uma seqüência de “Clothesline’s” sobre o time Heel, ele aplica um “Dropkick” em Axel e um “Death Valley Driver” em Roode.

05:03 – Dean pega Axel, e aplica um “Crucifix Powerbomb” contra as turnbuckles, ele e Jho tentam levantar Roode que já os acerta com um “Low Blow”, seguido por um SPEAR em Jho Barrage.

05:22 – Roode faz um Irish Whip em Nolan, que no retorno é recebido com um “Double R Spinebuster”, Axel vai ao lado do mesmo e sinaliza para o “Terror Lock”.

05:40 – Axel pega a perna de Dean e tranca um “Achilles Lock”, Roode espera alguns segundos, e CROSSFACE! Este é o TERROR LOCK!

05:56 – Nolan sente bastante, ele tenta reagir, mas não tem jeito, vale lembrar que não há Pinfall ou Submission na match.

06:12 – A Submissão é quebrada! Jho acerta Roode com um “Big Boot”, Axel corre contra as cordas junto com Jho, e.. HOLY SHIT! Os dois se acertam ao mesmo tempo!

06:34 – Nolan faz um Irish Whip em John que se segura na Apron, Nolan tenta um “Clothesline”, mas Roode puxa as cordas e derruba Nolan no ringside, ele dá espaço para Axel que voa em um “Suicide Dive”.

07:04 – Jho pega Roode na Apron e consegue um “Hip Toss”, Axel o puxa do ringside, mas Jho o chuta e Nolan aplica um “Future Shock” no ringside.

07:18 – Jho sobe na apron, e SPRINGBOARD PLANCHA em Roode!

08:00 – Agora é para acabar! Nolan e Jho pegam Roode, e… DOUBLE SUPLEX NA MESA! FAILED! Roode trava, dá um tapa em Nolan, e PAAAAY OFF em JHO! Já não bastasse isso, e.. DIE HARD DRIVER de Axel em Nolan!

08:22 – Roode pega Dean, prepara um “Pay Off” sobre a mesa, mas Nolan escapa e acerta um “Big Boot” no mesmo, que se levanta, e.. ANGEL’S WINGS! JHO finaliza Roode!

08:44 – Nolan aplica um “Tiger Suplex” em Axel, e vai levando o mesmo até a Top Rope, eles trocam socos lá de cima, enquanto isso, Jho manda John para o ringside e ajeita a mesa.

08:59 – Dean prepara um “Cradle Shock”, mas WHAAAAT? Axel reverte, SUPERPLEX! SUPERPLEX! SUPERPLEX! FAILED! Jho soca Axel que perde equilíbrio, mesmo assim consegue chutar Jho, Nolan o dá um forte “Chop”, e CRADLE SHOCK sobre a mesa! FIM DE COMBATE!

Vencedores: The Extreme Takedown

.

Kevin Slayers: O que falar sobre o combate? Eu não gostei, as mesas nem foram tão usadas. Foi totalmente irregular à estipulação.
Mike Tenay: Em pontos você tem razão. Porém, ainda acho que foi um bom combate. O show não podia começar melhor.

Kevin Slayers: Sim, sim. Parece que temos Michael Cole direto das ruas de Chicago. Vamos para lá.

.

Michael Cole: Boa Noite a todos, estou direto das ruas de Chicago. Estou gravando numa tarde bela, e vamos lá. Meu objetivo é saber o que as pessoas acham da UWF, em grande parte, o WAR, enfim, let’s go.

Cole anda e encontra um homem.

Michael: Boa Tarde, Senhor. Estamos gravando uma entrevista para a Fox, sobre a Universo Wrestling, uma das maiores empresa de wrestling no momento. O que acha dos shows? O que podemos melhorar?

Homem: UWF? O que é isso? Um novo tipo de drogas? Sabe, eu adoro drogas. Já usou heroína? Você parece estar em um mundo paralelo, muito divertido. Hey, quer comprar um taquinho? Te dou um de amostra grátis. Pera ae.. Isso vai para o ar?

Michael Cole: Isso irá para o mundo inteiro, já que a UWF não é vista apenas pelos americanos.

Homem: Você é louco? Eu vou te matar! Eu sei aonde você mora! Filho da P*ta!

Michael Cole: Você está muito exaltado, fera. Seguranças, contenham este louco, levem-o para longe daqui que continuo a matéria.

Os seguranças levam o homem, e Michael encontra um garoto.

Michael Cole: Boa Tarde, garoto. Estou realizando uma matéria para a Fox. O que você acha da UWF? Gosta do programa?

Garoto: Pô, Tio. Eu gosto muito do Daniel Dias.

Michael Cole: Motivo?

Garoto: Ele é muito maneiro. Vê revistas de mulher pelada, pega na bunda das mulheres. Chinga os lutadores. Tem um pai que luta. Quando eu crescer, quero ser igual a ele!

Michael Cole: Pela sua resposta brilhante, lhe darei um belo ingresso para ver os próximos shows da UWF.

Garoto: Obrigado, Tio.

O garoto se retira com seu pai, e Michael acha um homem encapuzado no ponto de ônibus.

Michael Cole: Boa Tarde..

???: Eu já sei o que você irá falar pequeno inútil. Eu te conheço mais do que você pensa.

Michael Cole: Você assiste a UWF? Qual o seu nome?

???: Eu não assisto, eu simplesmente sou de lá. Meu nome? Damon. Estou mais perto de ti do que você pensa. Sou seu pior pesadelo.

Damon pega Michael Cole pela gola do terno e o coloca no alto.

???: Muita calma, Damon. Solte o homem. Michael, você conhece a lenda dos Hodgkinson’s?

Michael Cole: Não.

???: Então irá conhecer agora. E se lhe perguntarem algo, diga que um carro lhe atropelou.

Damon joga Cole com ferocidade contra a parede de um prédio. Ele soca Cole, e o aplica um “Spinebuster”. Damon coloca Cole dentro de uma lata de lixo. O homem encapuzado dá um Kendo para Damon e os dois dão pauladas na lata de lixo, em seguida, Damon chuta a lata que desce o morro em alta velocidade e bate em um poste. Os dois riem, e se retiram.

.

Kevin Slayers: Hã? O que foi isso?

Mike Tenay: Não entendi muito bem. Damon? Não conheço nenhum Damon nesta empresa. A menos que, Oh Sh*t..

Kevin Slayers: Entendi sua expressão, mas vamos passar isto, espero que o Michael se recupere. Agora, teremos um combate entre Campeões. De um lado, o campeão de duplas Christian, e do outro, o campeão Intercontinental King Evil.

.

Match #2: Champion vs. Champion – UWF World Tag Team Champion Christian vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

00:00 – RING THE BELL! Luta começa quente, King Evil ataca Christian com muita fúria, são 3 socos, 1, 2, 3, 4 “Headbutt’s”, a seqüência faz com que Christian chegue ao corner, Evil o puxa e aplica um “Shot-Arm Clothesline”.

00:20 – King Evil pressiona Christian contra a lona, bate a cabeça do mesmo 2 vezes, e acerta um forte “Knee Drop”, 1..Kickout!

00:36 – King Evil prepara Christian, posiciona um “Powerbomb”, mas Christian reverte em um “Huricarana”, ele aproveita o tempo para descansar.

00:45 – Christian sobe na corda do meio, pula em um “Crossbody”, mas quem vence é Evil, “Fallaway Slam”, King dá um uivo, 1…2.Kickout!

01:01 – King levanta Christian, que está atento e o acerta um forte “Chop”, Christian faz um Irish Whip, mas é recebido com um “Body Block” seguido de pinfall, 1..Kickout!

01:22 – Domínio total de King Evil neste início! Evil ataca Christian fortemente. King faz um Irish Whip contra o corner, ele tenta um “Body Splash”, mas quem sai na vantagem é o TT Champ que reverte em um forte chute no rosto de Evil, já não bastasse, e Christian sobe no topo das turnbuckles e conecta um “Diving Crossbody”, 1…Kickout!

01:48 – Momento reação de Christian, que acerta uma seqüência de “Clothesline’s” no total 4, seguido por um “Flapjack”, 1…2..KICKOUT!

02:05 – Christian faz um Irish Whip, tenta um “Leapfrog”, mas Evil o segura no ar e aplica um “Powerslam”, 1…Kickout!

02:19 – King Evil joga Christian contra o corner, e o mesmo acerta o ring post em cheio! No retorno, Christian é recebido com um “Back Suplex”, 1…2.KICKOUT!

02:41 – King Evil faz sua taunt, segura Christian e o atira contra um dos corners, corre tentando outro “Splash”, mas Christian escapa e corre contra as cordas, Evil pega Christian e tenta o jogar, porém o TT Champion trava no pescoço de King Evil, e TORNADO DDT! 1…2..KICKOOOOOOOOUT!

03:02 – Christian acerta um “Knee Drop” em Evil, o levanta e dá um forte “Chop”, seguido por um “Backick” e um Irish Whip contra o corner oposto. O IC Champ bate suas costas nas turnbuckles, e retorna tonto, nisso, Christian voa em um “Flashpoint”, 1…2TR…KICKOUT!

03:27 – Christian sobe novamente nas Top Ropes, ele tenta um “Diving Headbutt”, porém Evil rola, Christian bate o peito na lona, ele se levanta lentamente, e recebe um “Belly To Belly Suplex” de King Evil, 1……2….TRKICKOUT!

03:55 – King Evil joga Christian com ferocidade no ringside, porém Christian se segura no Apron. King Evil tenta um “Shoulder Block”, mas Christian o dá um tapa no rosto, ele entra no ringue, e já acerta um “Dropkick”, Christian vai até o corner, é hora do SPEAR!

04:17 – Christian faz sua taunt, espera que Evil se levante, e… SPEAR! NÃO! Evil reverte em um “Samoan Drop”, 1…2..KICKOUT!

04:35 – King Evil se irrita, levanta Christian, e.. MOMENT OF SILENCE! Pinfall! 1…2..KICKOOOOOUT! POR POUCO!

04:58 – King Evil não tem o que fazer, ele leva Christian ao corner, tenta um “Checkmate”, porém Christian escapa e o acerta um “Dropkick”, Christian sobe na Top Rope, e FROG SPLASH! 1…2..TRÊEEEEEKICKOUT!

05:30 – Christian vê Evil caído, é hora do “Sharpshooter”, Christian tranca o move com sucesso.

05:40 – King Evil se arrasta, mas não consegue chegar as cordas, ele vai girando, e escapa da submissão, Christian tenta derruba-lo, porém é recebido com um “Superman Punch”, 1…2..KICKOOOOOOOUT!

06:06 – King Evil levanta Christian e aplica um “Backbreaker Rack”, o mesmo está bem cansado. Ele custa bastante para chegar até Christian, que está atento, e faz um Irish Whip, seguido por um “Spinebuster”, 1…2.KICKOUT!

06:24 – Christian bate palmas, é hora do Killswitch!

06:30 – Christian pega Evil, o gira, e.. KIL.. Não! Evil empurra Christian no corner, ele corre na tentativa de um “Clothesline”, Christian escapa, vai paras as cordas e tenta um “Spear”, Evil se esquiva novamente.

06:52 – Cada um corre para uma das cordas, os dois preparam, e.. DOUBLE SPEAR! Os mesmos se chocam ao mesmo tempo, HOLY SHIT! Os dois ficam caídos, o referee inicia a contagem.

07:09 – Durante o 7, King Evil consegue colocar sua mão sobre Christian, 1……2……3!

Vencedor: King Evil

.

Kevin Slayers: Oh Yeah! King Evil é um dos meus favoritos, levou a vitória e acabou com sua seqüência de derrotas.

Mike Tenay: Interessante, mas não tão interessante como o que está por vir, Evil com o microfone? BORING!

.

King Evil está com um microfone em mãos e espera o público se calar.

King Evil: A voz da Justiça. (BORING!). Eu tenho um contrato em mãos. Não é um contrato comum. Uma assinatura feita aqui é acabada. Assinou, não há volta. Este contrato contém tudo o que Raymond Murphy quer. Ele queria me enfrentar no Judgement Day? Ele irá me enfrentar. Basta vir aqui e assinar este contrato. Você tem 25 minutos, caso não venha, terá que devolver meu título em 24 horas, e se não devolver.. Aí, seu caso é com a J-U-S-T-I-Ç-A. Opa, faltam apenas 24 minutos, é melhor que você venha logo, Idiota.

King Evil vai se retirar, quando toca “Flatlined”, mas quem vem ao ringue não é Raymond! Quem vem ao ringue é STEVE MURPHY!

Steve Murphy: Com licença, senhor Evil. Vim em nome do meu irmão, Raymond, assinar este contrato de tremenda importância. Sabe, você é um homem muito inteligente. De boa aparência, e..

King Evil: Sem baitolagem. Assina logo essa m*rda.

Steve Murphy: Com toda certeza. Mas, você não acha essa situação um tanto engraçada? Por acaso, você sabe a situação do seu cinturão? Será que ele realmente está em boas condições? Olha, eu não posso garantir. Ninguém pode. Apenas meu irmão e o Senhor que nos guarda.

King Evil: Entenda, EU NÃO LHE PERGUNTEI SEU DESGRAÇADO! Só quero que leia este contrato, e assine. Pronto, ponto final a este assunto.

Steve Murphy: Se é assim que queres..

Murphy lê o contrato, ele vai assinar, mas derruba a caneta no chão.

Steve: Por favor, você pode pegar minha caneta?

King Evil se abaixa, nisso, Steve troca o contrato de Evil com o seu contrato.

Steve: Bem, gostei do contrato. Está assinado em nome do meu irmão. Mas, olhe aqui você não assinou este termo.

King Evil assina o contrato sem nem ler.

Steve: Bem, MUITO OBRIGADO POR ISSO! HAHAHAHA! Fico feliz por ter assinado essa porcaria, seu monte de lixo.

King Evil: What?

Murphy joga a mesa em cima de Evil, pega o contrato e corre para os backstages com Evil o seguindo.

.

Kevin Slayers: WOW! O que será que aconteceu?

Mike Tenay: Algo surpreendente pode conter neste contrato, ou não. Quem sabe?

Kevin Slayers: Correto.

.

Tomyer caminha pelos backstages, ele procura Tanaka, o mesmo tenta entrar no GM Locker Room, mas a porta está trancada.

Sanders: Ele não está aí.

Tomyer: Como sabe?

Sanders: Eu procurei ele hoje também, parece que o mesmo nem está em Chicago.

Tomyer: Hum.. Certo.

Sanders: Não há de que, hahahahahaha.

Tomyer continua andando, quando do nada, LuaLita passa correndo por ele. Daena está com uma faca atrás da mesma. Tomyer tenta conter Daena que morde o mesmo. Lita se esconde atrás de Sanders, e o empurra em cima de Daena que joga Sanders na parede, e continua atrás de Lita, até que seguranças desarmam a mesma e a encaminham para fora da arena.

.

Kevin Slayers: 24/7, fodasticamente foda. Estipulação FODEROSA! Três gostosas correndo pelos backstages, pelas ruas, SENSACIONAL! Mike, você que é carismático, consegue o número da Lita para mim?

Mike Tenay: Cara, acho melhor não. Há rumores de que o ROB foi tentar encostar nela, e foi parar no hospital de imediato.

Kevin Slayers: Há rumores de que o Sanders foi para o hospital por estar debaixo dela.

Mike Tenay: Br*xa? HAHAHAHAHAHAHAHA.

Kevin Slayers: Em partes? Sim!

.

É montado o suporte da jaula, toca “End Of Hertache” e Tomyer vem ao ringue com um microfone.

Tomyer: Por favor, por favor. Calem essa boca. O salvador irá falar diante de vocês. Palavras que podem lhes salvar ou não. Quem ouvir com maioríimpeto terá uma longa vida, mas quem tapar seus ouvidos, terá o prazer de queimar no fogo do inferno.

Jason? Who is Jason? Ninguém sabe, e ninguém quer saber. Essa história de rivalidade minha com o Jason são apenas boatos. Esse cara não é importante, então.. Porque eu perderia tempo odiando ele? Não há sentido. Não me aliei ao Tanaka por gostar dele. Me aliei por ter motivos maiores. Jason, espero que aproveite estes últimos dias, pois no Judgment Day, lhe levarei a outro mundo. Duvida? Nunca duvide das palavras sagradas. Nunca duvide do verdadeiro salvador. Então, LISTEN THE SAVIOR!

Toca “Ain’T No Make Believe” e Jomo Eduardo vem ao ringue para a próxima luta.

.

Match #3: Steel Cage – UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL! Tomyer levanta seu dedo médio para Jomo que inicia a ofensiva, Jomo dá socos em Tomyer e o leva ao corner. Tomyer gira Jomo e dá um forte “Chop” que leva o TT Champion ao chão.

00:19 – Tomyer acerta “Knee Drops” com apoio das cordas, 1…2…3..Tomyer solta Jomo.

00:31 – E temos Tomyer ainda no controle. O Savior faz um Irish Whip contra a cage, Jomo para nas cordas, Tomyer corre contra o mesmo e recebe um chute na midsection, seguido por “European Uppercut’s”. No total, 6. Com isso, Tomyer vai ao chão.

00:52 – Jomo pisa no estômago de Tomyer, e o dá um “Middle Kick”, sem delongas, já aplica também um “Moonsault”, 1…..2..Kickout!

01:09 – Jomo acerta 3 jab’s e um “Uppercut”, ele pede ajuda às cordas, porém é recebido com um “Hip Toss” de Tomyer, que sem perder tempo, chuta o peito de Jomo com violência, 5 chutes, e por fim, um “Boxing Punch”, 1…..2…Kickout!

01:34 – Tomyer faz um Irish Whip contra o corner. Ele corre contra Jomo e acerta uma seqüência de “Forearm Smash’s”, em seguida, o mesmo faz mais um Irish Whip, dessa vez acertando um “Body Block”. 1……2..Kickout!

02:00 – Jomo não demonstra reação, Tomyer tranca um “Abdominal Stretch”, Jomo vai demonstrando reação, a crowd o apoia, e Jomo escapa da submissão, ele esquiva-se de um “Clothesline” e aplica um “Cartwheel Kick”, 1…..2…Kickout!

02:29 – Jomo tenta um Irish Whip, porém Tomyer reverte em outro contra a cage. Jomo bate com violência, e no retorno, recebe um “Back Suplex”, 1…..2..KICKOUT!

02:50 – Tomyer sobe nas Top Ropes, e tenta um “Diving Clothesline” sem sucesso. Jomo escapa, e conecta um “Russian Leg Sweep”, 1…..2…KICKOUT!

03:12 – Jomo sobe nas Top Ropes e aplica um “Diving Crossbody”, 1…2..(Tomyer gira), 1….2…(Jomo rola), 1….2…KICKOUT!

03:36 – Tomyer é o primeiro a se levantar, e aplica um “Superkick” em Jomo, 1…..2…KICKOUT!

03:45 – Tomyer vai até a porta da cage, se prepara para sair, porém Jomo o segura, Tomyer acerta um “Clothesline” que leva o TT Champion ao chão novamente.

03:58 – Tomyer sobe na Top Rope, espera que Jomo se levante, e.. DIVING AXE HANDLE! Não! HOLY SHIT! Jomo reverte em um incrível DDT! 1…..2….KICKOUT!

04:13 – Os dois lutadores sentem bastante. Jomo vai se levantando aos poucos, ele sobe nas Top Ropes, prepara um “Moonlight Drive”, porém Tomyer corre até as cordas e o acerta, ele ajeita Jomo, e.. SUPERPLEX! 1…..2….KICKOUT!

04:36 – Tomyer levanta Jomo, tenta um “Back Suplex”, mas Jomo escapa e acerta um belo “Enzuigiri”, 1…..2..KICKOUT!

04:59 – Jomo vai escalando a jaula, ele se prepara para fugir, mas Tomyer está esperto e o puxa, de seguida, Tomyer faz um Irish Whip, um “Backick” e por fim, “Body Slam”, 1…..2…KICKOUT!

05:15 – Tomyer ajeita Jomo, e prepara um “Powerbomb” contra as Turnbuckles, mas Jomo consegue reverter em um “Huricarana”.

05:23 – Jomo toma distância, e aplica um “Low Running Dropkick”, 1…..2.KICKOUT!

05:32 – Jomo vai até a Top Rope, e.. MOONLIGHT DRIVE! 1…..2….KICKOUT! POR POUCO!

05:47 – Jomo leva Tomyer até o corner, o dá um forte soco deixando Tomyer na lona. Ele faz a taunt do “Starship Pain”, tenta o finisher, mas Tomyer escapa e acerta forte chute na midsection, Jomo fica de joelhos, e.. THE BLACKOUT! 1…..2….KICKOOOOOOOOOUT!

06:20 – Tomyer sobe nas Top Ropes, e aplica um “Diving Knee Drop”, 1…..2.KICKOUT!

06:31 – Tomyer fica furioso, pega o rosto de Jomo e esfrega violentamente contra a jaula. Jomo vai demonstrando reação junto com a crowd, 1 Hammer Punch, 2, 3, 4, Clothesline!

06:47 – E inicia-se a seqüência, 3 “Clothesline’s”, corrida contra as cordas e “Spinning Hook Kick”, 1…..2…KICKOUT!

07:01 – Jomo escala a jaula, Tomyer não fica atrás e também escala, eles chegam ao topo da cage. Os dois iniciam uma troca de socos, Tomyer ameaça pular até o chão, mas Jomo o segura e o acerta um forte “Chop”.

07:10 – Jomo tenta jogar Tomyer no ringue, mas Tomyer aplica um “Eye Rake”, nisso, o mesmo empurra Jomo que cai no ringue.

07:17 – Ele pode vencer! Ele pode vencer! Não, ele não irá escapar! Tomyer não escapa, faz o sinal da cruz, e… PHOENIX SPLASH! HOOOOOOOOOOOOOLY SHIT! O impacto é tão grande que não há contagem, os dois estão nocauteados!

07:42 – Tomyer parece ter sentido mais o golpe. Ele se arrasta e coloca sua mão sobre Jomo, 1…..2..KICKOUT!

07:49 – Tomyer se apoia no corner, e faz sua taunt. Jomo se levanta aos poucos, e.. SKYWALKER! FAILED! Jomo escapa e conecta um “Jomo Blast”, 1…..2…KIIIIIIICKOOOOOOOOOOOUT!

08:04 -Jomo faz um Irish Whip, tenta um “High Knee”, Tomyer esquiva, tenta um “Dropkick”, Jomo se esquiva, tenta outro “Dropkick” sem sucesso, Tomyer tenta um “Reverse STO”, mas Jomo escapa e aplica um “Pelé Kick”, 1….2….KICKOUT!

08:16 – Jomo consegue um Irish Whip contra a jaula, Tomyer salta e segura na jaula. Jomo tenta puxa Tomyer que o chuta, e.. CROSSBODY! NÃO, NÃO, NÃO! Jomo segura Tomyer, Tomyer escapa, e.. AVADA KEDAVRA! HOOOOLY SHIT! 1…..2…KICKOOOOOOOOUT!

08:35 – É para acabar, É para acabar! Tomyer se rasteja até a porta da jaula, Ele vai sair! Ele vai sair! NÃÃÃÃOOOOO! Jomo o acerta um forte soco nas costas, faz um Irish Whip, e.. LARIAT! Jomo e Tomyer ficam caídos, a crowd os aplaude de pé!

08:57 – Palmas da crowd, os dois vão se levantando, Jomo pega Tomyer e aplica um “STO Backbreaker”, o mesmo vai a Top Rope, e aplica um “Corkscrew Moonsault”, ele ameaça o pinfall, porém do nada, Tomyer se levanta aplicando “Clotheslines”, seguido por um “Belly To Back Suplex”, ele faz sua taunt e aponta para a Top Rope.

09:40 -Tomyer leva Jomo para a Top Rope, e.. GOD’s Last Gift! 1….2…Jomo faz um giro, 1….KICKOUT! Tomyer se levanta e recebe um “Enzuigiri” de Jomo, 1….2…KICKOUT!

10:00 – Os dois estão desgastados, e lá vem Jomo novamente, ele levanta Tomyer, faz um Irish Whip e aplica um “High Knee”, O mesmo aponta para a cage, e anuncia, Ele vai escapar!

10:24 – Jomo escala a cage, sobe lentamente e chega no topo dela. Ele se prepara para sair, mas.. Toca “Epic” e Green Kenta, Axel Heck, e John Roode surgem, eles ficam na espera e cercam a porta e o local onde Jomo está.

10:43 – O que Jomo irá fazer? Ele mira Tomyer, e.. FLYING CHUCK! NÃO, NÃO, NÃO! Tomyer pega Jomo no ar, e o atira fortemente contra a porta da jaula que cede e abre, Jomo vai cair no ringside, mas Kenta o segura e o manda para dentro da jaula novamente.

10:58 – Tomyer aproveita a situação, e aplica um “Skywalker”, seguido de pinfall, 1…..2…..3!

Vencedor: Tomyer

.

Kenta e Axel entram na cage, juntos com Tomyer, eles atacam Jomo. Jho Barrage corre até o ringue, mas Roode o ataca. Roode joga Jho dentro da jaula e tranca a porta. Tomyer, Roode, Kenta e Axel atacam Jomo e Jho violentamente. Kenta carrega um arame e esfrega em Jomo.

Dean Nolan, Christian e Pedro “Jason” Cruz vem até o ringue, mas não conseguem abrir o cadeado, eles ameaçam escalar, mas Axel e Tomyer chutam aonde os mesmos colocam os braços/pés.

Jomo sangra bastante, e Jho é nocauteado. Cada um deles aplica seu finisher em Jomo, menos Kenta, que segura Jomo e o joga contra a parede da jaula fazendo com que parte da estrutura quebre e a jaula abra. Nolan, Jason e Christian entram pelo local quebrado, nisso, a jaula sobe, e os Heels fogem por debaixo do ringue e vão embora rindo dos Faces que atendem seus parceiros. Médicos vem ao ringue e levam os dois de maca.

.

Kevin Slayers: WHAAAAAT? DESTRUIÇÃO! MASSACRE! Apenas isso que aconteceu hoje neste ringue. Ataque absurdamente ridículo, e com isso, dois wrestlers são retirados machucados.

Mike Tenay: Sim, foi um ataque brutal. Mas isto é do Wrestling. Quem quer 1×1, que vá ver MMA! Motherf*ckers!

Kevin Slayers: It’s Time for VENGEANCE! Agora é hora de vingança. Rivalidade que corre há um bom tempo. Esta luta promete ser apenas violência, Mike?

Mike Tenay: Vamos ver logo essa m*rda.

.

As câmeras cortam para Steve Murphy que anda pelos backstages, King Evil surge, e os dois iniciam uma brawl, os mesmos vão parar no Parking Lot, Steve empurra King, quando do nada, um carro atropela Evil. Steve entra no carro, o vidro do motorista abre, e um Goat Face sai lá de dentro, sim, Raymond Murphy atropela King Evil! Raymond ri do ocorrido e vai embora da arena.

.

É recapitulada a rivalidade entre Sanders e Kenta, vamos para o duelo!

Toca “Epic” e Black Kenta Kurishimi vem ao ringue, seguido por “Cult Of Personality” e Stuart Sanders também segue.

.

Match #4: Sadistic Madness – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

00:00 – RING THE BELL! Início de combate, Sanders parte para cima de Kenta com socos e chutes, ele aplica um “Scoop Slam”, vai nas cordas e conecta um “Low Dropkick”.

00:17 – Não há contagem no momento, Sanders dá socos no rosto de Kenta, faz um Irish Whip, mas Kenta reverte em outro e um “Body Block”. Kenta coloca seus dois dedos nos olhos de Sanders e aperta com fúria, ele retira seu dedo que está com sangue.

00:35 – Sanders fica tonto com o golpe de Kenta que acerta um “Discus Clothesline” e manda Sanders ao chão.

00:48 – Kenta pega Sanders, o dá vários socos no rosto, e uma joelhada no estômago. Já não bastasse, e Kenta retira uma lâmina de sua roupa. Ele tenta furar Stuart, que rola para o ringside.

01:02 – Kenta segue Sanders que entra no ringue, Kenta sobe na Apron e recebe um “Low Dropkick”. Kenta se segura nas cordas, Sanders corre em um “Clothesline”, mas o mascarado se abaixa e acerta um “Shoulder Block” na midsection, e em seguida, um “UFO”.

01:28 – Kenta vai até as cordas, mas no rebound, recebe um “Big Boot”.

01:34 – Kenta se levanta, Sanders corre pelas suas costas e aplica um “Leaping Russian Leg Sweep”, seguido por um “Knee Strike”.

01:45 – Kenta cambalea no ringue, Sanders tenta um “Powerbomb”, mas Kenta escapa e acerta um “Spinning Kick”.

01:53 – Kenta vai levantando Sanders, que o dá um “Low Blow”. Sanders levanta e sua seqüência “Muai Thay Combination”, 2 “Clotheslines”, um “Back Punch”, e um Round.. Kenta escapa do chute, faz um Irish Whip mas Sanders se segura nas cordas.

02:09 – Kenta corre contra Sanders que reverte em um “Hip Toss”, mandando Kenta ao ringside. Em seguida, Sanders vai às cordas e voa em um “Suicide Dive”.

02:22 – Sanders pega uma arma no ringside, de lá sai um Kendo. Sanders quebra o Kendo na cabeça de Kenta que não sente nada. Kenta pega Sanders pelo pescoço e começa a estrangular o mesmo.

02:47 – Sanders cospe bastante sangue, Kenta aproveita e pega uma lâmina. Em seguida, o mesmo corta o rosto de Stuart, o pinfall para Kenta já está válido!

03:00 – Kenta atira Sanders contra as Steel Steps. Sanders vai ao chão, Kenta pega uma parte da escada e joga contra Sanders.

03:13 – Um referee é mandado ao ringue. No ringside, Kenta ainda domina Sanders, ele pega uma cadeira, dá um “Chair Shot” em Stuart, coloca a cadeira no chão, prepara um “DDT”, mas Sanders o dá um chute na Midsection e um “DDT” na cadeira.

03:39 – Sanders pega um soco inglês, dá 5 socos em Kenta e um “Clothesline”.

04:01 – Sangue escorre pela Attire de Kenta, Sanders pega uma lâmina e rasga o corpo de Kenta que vai sangrando, ele atira Kenta para o ringue.

04:38 – Sanders vasculha o ringside, e pega uma mesa. Ele ajeita a mesa e entra no ringue.

05:00 – Kenta ataca Sanders com um “Exploder Suplex” e um “Badunkadunk”, 1….2…KICKOUT!

05:27 – Kenta joga Sanders na Apron, Ele tenta um “Clothesline”, mas Sanders o puxa, os dois estão no ringside, e a mesa está debaixo deles!

05:46 – Sanders sai na vantagem, ele pega um isqueiro, acende e joga na mesa que começa a pegar fogo, ele ajeita Kenta, e.. PILEDRIVER NA MESA! HOLY SHIT!

06:10 – Os dois estão nocauteados! Sanders é o primeiro a se levantar, mas Kenta o derruba com um “Superkick”, ele sobe na top rope, e.. 450° SPLASH para o ringside!

06:49 – A crowd grita por Sanders, Kenta se irrita e levanta o dedo médio para a crowd.

07:06 – Kenta pega algo abaixo do ringue, WHAAAAAAAT? Kenta pega sua cruz! Ele a coloca no corner, tenta um Irish Whip, mas Sanders reverte em um “Pepsi Twist”, Kenta Kurishimi solta um grito de dor, e Sanders aproveita para respirar.

07:21 – Sanders pega Kenta, e DEATH VALLEY DRIVER! Ele sobe na Top Rope, faz sua taunt, e aplica um “Diving Elbow Drop”, 1…..2…KICKOUT!

07:40 – Sanders levanta Kenta que o dá 3 “Chops”, Sanders retribui com 20 “Chops”, e um forte “Enzuigiri”, 1…..2…KICKOUT!

07:55 – Sanders ajeita a cruz no corner, porém Kenta se levanta e aplica um forte “Dragon’s Fire” contra a cruz, HOLY SHIT!

08:07 – Kenta coloca Sanders nas costas, e CANADIAN BACKBREAKER PILEDRIVER! 1….2…TrKICKOOOOUT!

08:18 – Kenta ajeita a cruz no meio do ringue com as lâminas para cima. Ele coloca Sanders sobre a cruz e sobe a Top Rope. O mesmo faz sua taunt e anuncia “Diving Curb Stomp”.

08:33 – Sanders tem certa dificuldade para sair da cruz que está agarrada em suas costas, o mesmo sobe na Top Rope, e aplica um “Avalanche Regal Plex” sobre a cruz, HOOOOOOLY SHIT!

08:51 – Sanders sobe na apron, e aplica um “Springboard Clothesline”, 1…..2..KICKOOUT!

09:05 – WHAAAT? Kenta se levanta de imediato, tenta um “Supernatural Driver”, MAAAAAAAAAS Sanders reverte em um “Wecolme To Chicago Motherf*ucker”, 1….2…KICKOUT!

09:20 – Isso aconteceu no Extreme Rules! Sanders se irrita, começa a retirar tábuas debaixo do ringue, ele pega Kenta e.. FLIP PILEDRIVER NO CONCRETOOOOO! HOLY SHIIIIIIIIIIT!

10:00 – O referee analisa o buraco no meio do ringue, Sanders vai subindo com certa dificuldade. Do nada, Kenta surge com duas lâmpadas nos braços.

10:10 – Ele dá 2 socos quebrando as lâmpadas no rosto de Sanders, sem pensar duas vezes, Kenta aplica um “Supernatural Driver” para dentro do buraco, em seguida, o mesmo aplica um “Phoenix Splash” para dentro do ringue, HOLY SHIIIIIIIT!

10:30 – Kenta é o primeiro a sair do buraco. Ele espera Sanders que só sobe 19 segundos após o mesmo. Kenta não deixa que Sanders se levante e acerta vários “Stomps” e 4 “Knee Drops”.

11:01 – Sanders se levanta rapidamente e acerta um “Bicycle Kick”, ele faz um Irish Whip contra o corner em que a cruz está, Kenta bate as costas na cruz e sente bastante.

11:17 – Sanders acerta um “High Knee” em Kenta que não cai, ele acerta mais um “High Knee”, Kenta dá um forte grito e não cai. Na terceira tentativa, Kenta reverte em um “Frankensteiner” e Sanders vai direto na cruz.

11:40 – Kenta pega impulso nas cordas, mas recebe um “Roundhouse Kick”, dessa vez, ele vai ao chão.

11:52 – Sanders faz sua taunt, ele vai colocar Kenta para dormir, o mesmo coloca Kenta sobre os ombros, e.. Kenta escapa! Joga Sanders para o ringside, and.. LEAP OF FAITH! MÍTICO! SENSACIONAL!

12:23 – Kenta leva Sanders para as barreiras, coloca o mesmo nos ombros, e.. CHAOS THEORY nas barricades! HOLY SHIT! Sanders bate o pescoço na barricade, ele fica de pé, gira e.. SPEAR! SPEAR! SPEAR! SANDERS É DESTRUÍDO! KENTA É NOCAUTEADO! HOLY SHIT!

12:50 – Referee’s atendem os mesmos, é iniciado o atendimento enquanto a crowd fica em silêncio.

14:00 – Sanders consegue se levantar, ele puxa Kenta, o manda para o ringue e faz sua taunt. Sanders coloca Kenta nos ombros, e.. GO TO SLEEP! Sanders cai em Pinfall, 1…..2…KICKOOOOOOUT!

14:39 – Sanders sobe nas Top Ropes, prepara um “Diving Elbow Drop”, mas Kenta o puxa, e.. SUPERPLEX NO CONCRETO! WOOOOOOOOOOW!

15:00 – Kenta pega Sanders pelo pescoço e inicia o “Violence Party”, seqüência sensacional! Kenta prepara mais um “Chaos Theory”, Sanders foge e ROUNDHOUSE KICK!

15:30 – Sanders pega um arame farpado, e enforca Kenta o amarrando nas cordas. Ele pega as pernas de Kenta que está sendo enforcado, coloca a perna sobre os ombros, e.. STRETCH MUFFLER!

15:50 – Kenta sente bastante, não tem jeito, ele vai desistir? Sim, vai! Kenta Kurishimi cede, Kenta dá Tap Out!

Vencedor: Stuart Sanders

.

Dois seguranças cercam o ringue, Sanders coloca suas mãos para o alto e diz que irá se entregar, um segurança vai até o ringue, enquanto o outro fica na rampa. O segurança pega uma algema, mas Sanders pega o mesmo e coloca uma faca no pescoço do segurança. Ele afirma que tem um refém, pega a arma do segurança, chuta o mesmo e foge pelo meio da crowd. O outro segurança segue Sanders.

.

Kevin Slayers: INSANO! INSANO! QUE LUTA! INSANO! Apenas isso para definir este combate. Me lembrou bastante o Extreme Rules, porém Sanders vence. E.. Facas, armas, o que está havendo na UWF?

Mike Tenay: Sanders tem problemas mentais, ele é doido, louco. Não se deve confiar nele, e agora, o que irá acontecer?

Kevin Slayers: Não sei, só sei que os referee’s estão com problemas para acordar o Kenta.

Mike Tenay: Kenta dando Tap Out? Irei chorar.

.

Matt Striker caminha pelos backstages, vários funcionários estão no General Manager Locker Room, Tanaka sai de lá furioso.

Striker: Tanaka, o que está havendo aqui?

Tanaka: AQUELE FILHO DA P*TA DO SANDERS! ELE ME TRANCOU!

Striker: Explique-se melhor.

Tanaka: Sanders não tem contrato com a empresa. Assinaram para ele aparecer na semana passada. Ele não devia lutar hoje, antes que eu chegasse na arena, ele me atacou, e me trancou amordaçado no GM LOCKER ROOM! Ele lutou, quando um faxineiro me achou, eu imediatamente mandei que seguranças fossem pegar ele, e o Filho da P*ta escapou. Ele está na arena, ela está cercada, daqui ele não sai! Se sair, só sai morto!

Ouvem-se tiros vindos do Parking Lot, Tanaka, Striker e os funcionários correm para lá. Chegando lá, o segurança que perseguia Sanders está caído com a mão na coxa.

Tanaka: O que aconteceu?

Segurança: Aquele desgraçado atirou em mim.

Tanaka procura Sanders, quando do nada, um carro vai na direção de Luiz em alta velocidade, Tanaka pula e o carro vai direto contra a parede. Mais seguranças aparecem, eles cercam o carro.

Tanaka: Nós pegamos você, seu m*rda.

Tanaka abre a porta do carro, e.. Não há nada lá dentro. Tanaka fica irritado, manda os seguranças procurarem Sanders, mas ninguém o acha. Tanaka coloca a mão em sua cabeça como se estivesse com medo. Tanaka vai ao locker room, e voltamos para o ringue.

.

Kevin Slayers:

Mike Tenay: Whaaaaaat?

Kevin Slayers: Sanders é um psicopata. O que deu nele? Atirou em um segurança, sequestrou o GM e tentou um homicídio. O que há nisso?

Mike Tenay: Ele simplesmente se desintegrou. Mas, continuemos o show, se é que ainda há clima.

.

Vogado está nos backstages.

Victor Vogado: Eu estive olhando os últimos shows da empresa, e percebi que nada de interessante aconteceu. Eu não sei se querem o que quero, mas quero que vejam algo. (A câmera vira, e há uma mesa). Primeiro, uma table. Com ela os combates se tornam mais interessantes, choques extremos, e destruição. (A câmera vira novamente e há uma chair). WOW! Uma cadeira. Com ela, os combates se tornam mais violentos, deste tamanho, ela causa uma dor inigualável. (Dessa vez, aparece uma ladder). E por fim, uma escada. Uma arma destruídora, serve para pegar um título, um contrato, ou qualquer coisa que esteja lá no topo, sem contar que é uma bela arma. Tables, Ladders, and Chairs, será que vocês me entenderam?

.

Toca “Medal” e Victor Vogado vem ao ringue. Seguido por “Special Op”, “I Came To Play” e “Tear Away”.

.

Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

00:00 – Ring the Bell!

00:04 – Steen e Vogado estão num corner brigando enquanto do outro lado Jason e ROB estão também brigando, o árbitro tenta instaurar ordem no combate.

00:27 – Steen empurra Vogado contra o turnbuckle ele cai fora do ringue, ROB foge do ringue e assim ficam Steen e Pedro como homens legais.

00:50 – Pedro começa respondendo a Steen mas ROB distrai o referee e Steen usa um golpe baixo e ganha a vantagem novamente.Steen começa dando chutes no braço de Jason e prende um Armbar no centro do ringue.

01:03 – Pedro chega ás cordas, o árbitro obriga Steen a parar com a manobra, 1…2…3..4..Steen para e começa usando Stomps em Jason.

01:24 – ROB faz um Blind Tag com Steen e ROB entra, fica provocando os fãs e Jason que responde com murros e vai ás cordas á procura de impeto mas ROB rápidamente usa uma big boot. ROB manda Jason para fora do ringue e fica distraindo o referee enquanto fora do ringue Steen usa um Go-Home Driver em Jason e volta a coloca-lo no ringue para ROB fazer o cover, 1…2..Kickout!

01:34 – Steen entra no ringue, ele e ROB vão para um Double Suplex mas Jason bloqueia e usa um Half Nelson Suplex em Steen mas ROB usa uma Clothesline o derrubando.

01:46 – Steen volta a entrar no ringue e ele e ROB o mandam ás cordas mas Pedro responde com uma Double Clothesline! Pedro está em agonia e está quase conseguindo, tag com Vogado! Vogado entra usando murros em ROB e o manda ás cordas, ROB usa uma cotovelada mas ao correr para Vogado usa um Belly to Back Suplex.

02:02 – Steen tenta entrar no ringue mas Vogado responde com um Exploder Suplex.ROB tenta atacar á socapa mas Vogado responde com um Dragon Suplex.

02:21 – Vogado aguarda que ROB se levante e começa uma sequência de German Suplexes, conseguiu o 1 e o 2, ROB tenta bloquear o 3 mas Vogado usa outro German Suplex.

02:28 – Vogado tenta o Vogado God Slam mas ROB bloqueia e desvia-se tentando uma Clothesline mas eis que Vogado esquiva-se e usa um Chop Block e começa atacando a perna de ROB.

02:34 – Vogado manda ROB contra o corner, Vogado corre para o corner mas ROB se esquiva e Vogado vai contra o poste ficando com uma pequena ferida na cabeça.

03:02 – ROB manda Vogado para fora do ringue e fica distraindo o referee, Steen pega nos steel steps e atinge Vogado em cheio na sua face, e Vogado começa a sangrar com abundância.

03:10 – Steen coloca Vogado dentro do ringue, ROB sobe ás Top Ropes e enquanto este sobe Steen faz um Blind Tag com este, Vogado começa a correr e usa um Belly to Back Superplex!Vogado vai para o pinfall mas o referee o avisa que ROB não é o homem legal, Steen aparece por de trás de Vogado e usa um Fisherman Buster into Knee.

03:25 – Steen manda Vogado de cabeça aos turnbuckles, vai tentar o Nightmare Express mas ROB faz o tag, Steen fica xingando ROB mas este começa usando gestos gozando com Steen e tenta um Move, mas Vogado reverte em um European Uppercut, e um Exploder Suplex.

03:42 – Vogado tenta puxar ROB que o dá um Low Blow. Ele começa a fazer as taunts de Vogado e prende um Ankle Lock, mas Vogado rápidamente se solta, tenta ganhar impeto mas ROB usa um Headlock Bulldog.

03:55 – ROB levanta Vogado que tenta responder com murros fortes mas ROB esquiva-se e usa um Inverted Facelock Backbreaker seguido de um Neckbreaker.

04:18 – ROB fica olhando e dá uma chapada no peito de Steen o que significa um tag.Vogado está de joelhos ensaguentado e Steen esmurra-o fortemente e ainda usa um Superkick. 1…2..Kickout!

04:47 – Steen começa falando “Vogado você é o deus do Wrestling?Pois bem, I’am the baddest man on the goddamn planet!” e fica chutando a cabeça de Vogado.

05:13 – Steen pega em Vogado e
usa um Sidewinder Suplex e o levante de novo e usa um Steenbreaker e abre contagem, 1..2…Kickout!

06:08 – Steen vira-se para ROB e diz sorrindo “É a tua vez agora mocinha” e faz o tag com ROB, que  ergue sua sobranchelha e diz “Really?” para de seguida levantar Vogado e usa um Robard of Oz, 1..2…KICKOUT!

06:57 – ROB levanta Vogado e começa uma sequência de German Suplexes, no 3, Vogado escapa, o dá um forte chop, um “Atomic Drop”, e um Back Suplex.

07:25 – Vogado fica no canto tentando recuperar suas energias, ROB fica correndo para uma Awesome Clothesline mas Vogado se desvia e ROB fica bastante machucado. Vogado estica a mão para Jason e CONSEEGUE! Jason entra e usa um Jasoncity em ROB.

07:56 – Steen entra no ringue e corre para cima de Jason que usa um One Hitter.

08:34 – Jason prende ROB nas cordas e começa correndo usando um Front Dropkick, 1…2…Kickout!

09:23 – Jason levanta ROB e usa um Hook and Ladder e um Cutter em Steen que tentou entrar no ringue.

09:57 – Jason espera que ROB se levante, tenta o Knee Tembler mas ROB se desvia e lhe dá um chuto na lona e usa um Reality Check. 1..2…Kickout!

10:23 – Jason levanta ROB e Double Underhook Suplex!

11:12 – Jason faz sinal que o combate está para acabar, levanta ROB e Headlock Driver! 1…2..Steen quebra o cover! Vogado entra no ringue e tenta expulsar Steen do ringue mas este usa um Backbody Drop e Vogado cai fora do ringue.ROB usa um toque no olho de Jason e o que está ele fazendo?! Skull Crushing Finale! 1..2..3!

Vencedores: ROB Awesome & “Mr. Wrestling” Steen

.

Vogado fica no ringside, ROB e Steen dentro do ringue. Os dois se olham, e do nada começam uma brawl. Vogado pega o seu cinturão, e apenas observa, enquanto o show vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/06/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Finalmente é oficial…RAYMOND VS EVIL, 1-1 JUDGEMENT DAY!Conheceste finalmente o meu irmão, parece que não és o único a saber usar a força não é Evilzinho?Não se preocupe, seu titulo está bem guardado, dentro de poucos dias ele será meu oficialmente, aliás, nem irei precisar de o trazer para o combate pois como vou ganhar deixo o Titulo em casa assim tenho menos peso para trazer.Evil tu assinaste a tua sentença, tu assinaste o teu pior pesadelo, tu assinaste a TUA DERROTA e perda mais importante da tua vida.

    Evil entende bem pequeno rapaz, tu és um monte de lixo, és um saco de m*erda e eu irei fazer um favor a todo mundo ao tirar-te da tua miséria e desse teu reinadozinho de bosta.1semana Evil, é isso o quanto falta para após cada gota de suor derramado, cada gota de sangue existente, por tudo o que tu tentes fazer, eu irei te nocautear e tirar-te o teu bem mais precioso.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

  2. O que dizer ? Acho que foi um bom show, tenho certeza que faria um melhor trabalho e lutaria melhor que uma parte que aí esteve Luiz Tanaka preferiu não me utilizar tenho paciência esperar estrear no Raw is War para fazer o que amo que é lutar pela qualquer tipo de luta e mostrar minha habilidade para conseguir uma luta no PPV.

  3. “The Crazy Monster” Luke

    Para uma Open Match, a luta foi muito boa, parabéns a todos, em especial ao Axel Heck, ele e seu parceiro perdeu, mas lutaram muito bem. Por um pequeno deslize, meu amigo perdeu. Mas calma, ele deu o troco na Steel Cage e botou pra foder, até arame farpado teve! Aprendeu direitinho, em?
    Axel Heck e John Roode futuros TagTeam Champions!

    Enquanto ao Resto, bem… Acho bem feito que Tanaka se fodeu, não fui com a cara dele quando cheguei, tivemos um leve desentendimento. Se Sanders quiser ajudar, pode me procurar, darei um jeito de você entrar, pelo menos nos Shows do RAW. Senders é um Psicopata? Olhe o meu nome…

    I am The Crazy, I am The Monster… I AM THE CRAZY MONSTER!

    • Ajuda? Não, Sanders não necessita disto. Tanaka é peixe pequeno perto do que está por vir. Ele me humilhou, e eu quebrei suas regras.

      Um psicopata não precisa de nome característico, não precisa de palavras, e sim de atos. Você me conhece? Não. Eu te conheço? Claro, melhor do que pensas.

      RAW? Sanders não gosta do RAW. Sanders não gosta de nada que contenha Luiz Barros. Quer me ajudar? Quebre o pescoço de algumas pessoas, crave balas no crânio de seus adversários e deixe o resto com a morte. Você fará um belo favor limpando este mundo de pessoas imundas. Ela sempre chega a você, não tente correr, não tente se esconder. Apenas, aceite que.. Ninguém pode derrubar Stuart Sanders.

      Long Live The King

  4. Hey Hey Hey, O que você tinha dito mesmo Steen? Era para mim deixar você lutar sozinho? Eu só iria atrapalhar? Bem, parece que no fim das contas eu tive que entrar naquele ringue e garantir a vitória, pois você não era capaz disto, então meça as suas palavras antes de vir falar besteiras para mim novamente.

    Jason como eu já havia previsto, foi apenas um saco de pancadas nessa luta… O NXT nunca deveria ter acabado, pois assim você poderia voltar para lá e treinar um pouco mais, pois desse jeito você não irá longe aqui na UWF.

    Alguém pode me dizer o que aconteceu com o Deus do Wrestling, o cara do povo, o metido a corajoso? Hoje eu só vi um cara que teve medo de subir ao ringue no final da luta, um cara que teve medo de me enfrentar e até de enfrentar o Steen, um covarde… Vogado no Judgment Day você não poderá apenas observar eu e Steen lutando, uma hora ou outra você terá que tentar buscar o cinturão, e quando esta hora chegar eu estarei lá para lhe impedir, eu estarei lá para acabar com a farsa intitulada o Deus do Wrestling, a farsa chamada Victor Vogado.

    Tables, Ladders, and Chairs? Really Vogado? Really? Hehehe… Tables? Se lembra delas Steen? se lembra na ultima vez que eu o coloquei por cima de uma e logo após… Diving Knee Drop!!!!! Pois é, isto acontecerá novamente no Judgment Day… Chairs? Se lembra delas Vogado? Se lembra quando eu esmaguei a sua cara feia em uma… Pois é, isto acontecerá novamente no Judgment Day, e não será nem a primeira nem a segunda mas sim a terceira vez que eu farei isto contigo… Ladders? Ladders? Ahhh Ladders, o caminho para chegar até o cinturão, o caminho para eu me tornar o NOVO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION.

    Because I’m The ROB and I’m Awesome.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Eu te deixei lutar e o que aconteceu? Tive que te salvar do Jason! Não fale como se você tivesse ganho por conta própria, se eu não tivesse quebrado aquele fall e jogado o Vogado na ringside, provavelmente você teria nos custado a match. Então se tem alguém que tem que medir palavras esse alguém é você, pois já começou falando asneira.

      TLC match… Lembra como me chamavam quando cheguei á UWF? “The Hardcore Crazy”… eu não tive essa nomenclatura á toa, nas indys eu era conhecido por usar tudo o que via pela frente em prol de acabar com o meu adversário, sou a face do extreme dentro dessa empresa, aquele seu golpe não me fez sentir nada, para quem já levou um Powerbomb em cacos de lâmpada, aquilo não fez nem cócegas. Garanto que não há situação melhor pra mim do que essa, dessa vez não caírei no erro de achar que o Vogado é um adversário com honra, dessa vez usarei até a sua mãe pra bater nele (aí já é covardia…) e apelarei como ele fez no ultimo PPV, logo, se é uma match de objetos, é meu território, então as chnces de me vencerem caem em… deixa eu ver… 100%!

      • Era obvio que o Jason não iria me vencer naquela hora… A única coisa que você fez de bom na luta foi tirar o Vogado do ringue, o que me proporcionou a chance de acabar com o garota lá, e foi exatamente isto que eu fiz.

        Ninguém lhe chamava de The Hardcore Crazy… Você se autointitulava isto, e uma coisa é totalmente diferente da outra, o Enio pode vir aqui e falar que é homem, e nem por isto ele vai ser um homem.

        E eu estou pouco me importando se você se acha Hardcore e blá blá blá, em sua luta conra o Vogado no Extreme Rules, você não provou nem a metade do que falou… E esta estipulação se baseia em mim, ela é focada no que eu fiz com você e com o Vogado nos shows anteriores, e eu farei a mesma coisa no Judgment Day.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        É claro que ele ia te vencer, ele te acertou com meio moveset e você lá, apanhando igual a um Vogado da vida, admita que se não fosse por mim a essa hora você estaria colecionando mais uma derrota na sua carreira que já conta com tantas.

        Me chamavam The Hardcore Crazy nas indys e no meu começo na UWF, já houveram chants como “Hardcore is crazy” ou “Steen is Crazy” por parte da crowd, logo seu argumento é inválido como sempre.

        Você vem falar da minha match do Extreme Rules sem nem ao menos ter assistido a mesma, interessante isso, você ainda devia estar perturbado por ter perdido seu title em 6 minutos. Dane-se em quem esta estipulação se baseia, a vitória será baseada em mim.

      • O maior derrotado que já passou por esta empresa, quer falar de minhas derrotas? Irônico, não? Steen Steen Steen, que tal você se preocupar com seus próprios fracassos, eles já são muitos para uma só pessoa…

        Aquele monte de vermes que pagam os ingressos para me ver, são as os caras que lhe chamavam de The Hardcore Steen? Really? Acho que eles não são boas justificativas, afinal eles não passam de um bando de tolos.

        6 minutos? Posso dizer que ter perdido aquela luta para os dois patetas lá (em um golpe de sorte), foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha carreira… Afinal qual era o propósito daquele título? Eu vencia todas as duplas que se metiam em meu caminho, erguia aquela divisão, carregava o Nagata comigo, e seguia sem ser reconhecido, jogado em Open Matchs. Agora eu estou em meu melhor momento, estou a um paço de meu merecido destaque, e eu conquistarei ele no Judgment Day, quando eu subir naquela escada, e pegar o World Hevyweight Champion

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Mentiras, mentiras e mais mentiras. Em momento algum ter perdido aquele title foi bom pra você, você está sofrendo da mesma maldição que eu, a der ser usado como um peão, de ser usado para dar up nos outros, felizmente a minha maldição acabou quando você perdeu os TT Championships e agora está fadado a ser o novo peão, enquanto eu finalmente terei meu merecido destaque por estar a tanto tempo nessa empresa pra nada.

      • Fique tranquilo, eu não irei seguir o seus passos… Se você não conseguiu mais nada após perder o Tag Team Championship o problema não é meu, eu irei conseguir, eu irei me tornar World Heavyweight Champion, e assim irá ficar provado que você não conseguiu mais nada pois é um tremendo de um incompetente.

        Sua maldição não acabou, na verdade ela só começou no momento em que você se colocou em meu caminho.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      ROB mais uma vez inventando coisas que não aconteceram na match, assim fica difícil argumentar contra um pobre garoto sonhador metido a pseudo-wrestler.
      Eu covarde? Foi bem eu que fugi antes mesmo da começar a match e “está escrito” ali e todos presentes viram isso, fora que TODA VEZ que você entrava no ringue para me confrontar, era completamente dominado pelo The Wrestling Machine e isso é fato, pois também está ali para Deus e o mundo ver.

      Quanto ao “Hardcore Crazy”, sendo sincero, eu dei muita risada de suas palavras e nossa match no Extreme Rules que o diga. O cara se nomeia como um Wrestler Hardcore que usa tudo pela frente, fez e fará isso e aquilo para acabar comigo, maaaaaaaaaaaas entra em controvérsia com TUDO que ele disse nos últimos meses reclamando do que eu fiz para vencer no último ppv. Harcore?! Por favor! Se tem alguém aqui Extremo aqui sou Eu.

      Voltando ao ROB, se te finalizei naquela Steel Cage e se hoje mesmo eu estando todo ensanguentado, você foi completamente incompetente, já que não conseguiu fazer absolutamente nada e nem sequer me finalizar. Continue se gabando de suas falsas verdades, enquanto isso no Judgment Day eu simplesmente farei o que faço sempre…VENCER! Já o Steen, ele é o Steen, ou seja, mais uma fracasso para a lista.

      • ROB Awesome

        Eu nunca fugi da luta… Como você deve saber, em Tag Team Matchs é permitido que apenas um dos membros da dupla fique dentro do ringue, o outro tem que esperar do lado de fora, e como o Steen já estava no ringue, eu não poderia estar também… Eu sou um cara que segue as regras, se você não é, eu não posso fazer nada.

        Não é covarde? Então poque no final da luta você ficou apenas observando eu e o Steen brigando? Porque você não interferiu na luta? Não adianta ficar falando que é corajoso, suas atitudes provam justamente o contrario.

        Eu somente não lhe finalizei porque o Pedro era o homem legal e não você, afinal você deixou que o garoto lutasse toda luta para você… Olhe só, se essa não é outra atitude de covarde?

        Se você quer se passar pelo cara que nunca é finalizado, tudo bem, afinal na nossa luta no Judgment Day, o que menos importa é finalizar o adversário… Eu apenas precisarei subir naquela escada e pegar o seu título.

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Mais um capítulo da história foi escrito nesse show, vencemos de maneira controversa? Sim, mas o próprio Vogado já disse que é capaz de tudo para vencer, logo se o mesmo vier aqui reclamar é muita hipocrisia. Jason foi o que se esperava, um figurante, não teve importância alguma e só esteve nessa match pro Vogado não apanhar sozinho, aliás vocês fazem isso muito bem.

    Vitinho, quer uma toalha? Ou melhor: quer água, sabão, toalha e curativos? Espero que tenha aprendido a não ficam zombando da minha cara, hoje você saiu ensanguentado, apanhou e perdeu, parece que temos uma prévia do que acontecerá no Judgment Day, o que tem a dizer? Que o sangue era falso? Que você se cortou propositalmente para arrancar alguma reação da crowd? Não sei o que dirá, provavelmente será alguma baboseira inventada de ultima hora, aliás você é especialista nisso.

    Rob, foi maroto trabalhar junto com você, mas eu tive que ficar salvando a sua bunda toda hora, apanhar pro Jason? Que p*rra foi aquela?! Você quer enfrentar os dois maiores nomes dessa empresa, valendo o title principal, MAS APANHA DO FILHO DO KENTA?! Cara que vergonha, por alguns momentos eu até achei que você fosse digno de estar entre nós no Judgment Day, mas pelo visto estou enganado…

    Acabou a palhaçada, está na hora de colocar esse show nos trilhos, o primeiro e maior passo será destronar o campeão saco de pancada no Judgment Day, vocês verão Steen levantando o World Heavyweight Championship com o pé sobre o que sobrar de dois jovens que um dia o enfrentaram, tudo o que conhecem está para acabar, tudo o que conhcem está preste a entrar no Nightmare Express.

    Yes, I’m Guilty!

    • Você passou a luta toda me salvando? What? Você passou a luta toda conversando com os comentaristas, enquanto eu fiquei no ringue dando conta dos dois idiotas sozinho, você quase nem entrou no ringue, pare de falar besteiras. Apanhei para o Jason? Eu acabei com ele, eu dei a vitória ao nosso time… O que você tem a cabeça meu caro? Seu olho já voltou ao normal? Esta tendo alucinações? Eu realmente não sei qual é o seu problema.

      Você teve méritos na luta também, mas você sabe que se não fosse por mim, hoje você estaria amargando outra de suas derrotas, então por favor me agradeça por ter feito nós vencer esta luta. De qualquer forma, parabéns por não ter deixando o ego tomar conta de você e tentar aparecer mais que todo mundo, foi bom fazer Tag com você, mas isto só acontecerá novamente no dia que você se tornar World Heavyweight Champion, ou seja, nunca.

      E por favor… Eu não sou digno de estar na luta pelo World Heavyweight Championship no Judgment Day? Você só pode estar brincando… Eu estar nesta luta, foi a melhor coisa que aconteceu para a UWF nos últimos tempos, eu salvei todos de ter que ver mais uma luta entre você e Vogado, eu salvei todos da chatice.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Acabou com ele depois de um golpe baixo, de eu impedir o Vogado de te atrapalhar. Realmente você lutou sozinho, eu só fiquei lá vendo o combate enquanto você todo fodão estava lá salvando a pátria, pena que foi exatamente o oposto disso que aconteceu e eu que tive dar a vitória para nossa dupla depois de arrebentar o Victor Ensanguentado (Nagata feelings).

        O que a tenho a dizer sobre trabalhar com você são apenas 4 palavras: Nunca antes, nunca denovo. Não quero trabalhar em equipe com você, fomos os mais importantes das duas maiores tags da história dessa empresa, logo não combinaríamos pois ambos temos faro de liderança, fora que eu não quer carregar um Aries 2.0 nas costas.

        Você salvando pessoas da chatice? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Isso é como um terrorista salvar pessoas da sua própria bomba.

      • Golpe baixo? Eu não quis acertar o olho dele, foi um golpe acidental… É mas quando algum olho é atingido, você deve relembrar o dia que quase perdeu o seu, então desculpas por lhe trazer estas desagradáveis lembranças…

        Realmente concordo com o que você falou sobre nós trabalhar juntos novamente, tirando fora a parte do Aries 2.0 que foi mais uma de suas babaquices… O que já é normal em tudo que você fala, pois ainda não vi você falando algo que não envolva uma babaquice no final. E sim, também não pretendo trabalhar junto com você novamente… O máximo que posso lhe desejar é boa sorte em sua carreira após perder para mim no Judgment Day.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não é uma lembrança desagradável pra mim, apenas mostra que o todo poderoso God of wrestling teve que apelar para me vencer, então isso só mostra que sou um adversário além das capacidades do vosso World Champion.

        Eu não digo babaquices, digo verdades, dizer babaquices é papel seu, logo me advertiram para não roubar o seu emprego, mas Vogado anda falando muitas babaquices, cuidado com ele, se continuar assim seu emprego de chatice suprema estará em risco.

        Eu também lhe desejo boa sorte, você vai precisar quando tiver que ir atrás do Intercontinental Championship.

      • “Eu não digo babaquices, digo verdades”

        Ai, ai, deixa eu recuperar o folego… Você dizendo verdades? Me diz quando isto aconteceu, ou melhor grave, coloque em uma fita e mande para um museu, pois isto é mais raro que dinossauros vivos…

        O mais engraçado, é ver como um cara que foi derrotado na Wrestlemania, não conseguindo assim se tornar Intercontinental Champion… Um cara que vivia correndo atrás desse título, agora o desmerece como se ele não fosse nada… Cadê a coerência meu caro? E se eu fosse você, não ficava ai tratando o Intercontinental Championship como se ele não fosse nada, pois o que você irá fazer após perder a chance de ser World Heavyweight Champion? Só resta o IC no W.A.R… Ou irá voltar a Tag Team Division? Bem, não importa, seu futuro já esta mais manchado que fralda de bebê.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Você é tão tosco que agora está colocando palavras na minha boca, quando eu desmereci o Intercontinental Championship? Ele continua sendo um bom title, não tão bom quanto na época em que eu lutava por ele e o mesmo foi o objeto da MELHOR feud do MAIOR PPV da empresa, coisa que você nunca será capaz de fazer, elevar a moral de um title sem ao menos portar o mesmo.

        Eu voltaria tranquilamente a lutar pelo Intercontinental Championship, é um title ao qual eu teria prazer de elevar o nível, assim como fiz com os Tag Team Championships que eram ótimos belts, até cairem nas suas mãos e começarem a ser defendidos contra caras como Enio.

        Não pretendo voltar a feudar pelo IC, é um grande title, porém estou de olho no peixe maior, o World Heavyweight Championship e lhe garanto que após o Judgment Day ele estará sobre meus ombros, diga o que quiser sobre isso, mas as merdas que saem de seus lábios não irão mudar o que já etá escrito no destino.

      • Você passa reclamando que esta servindo para “elevar” os outros wrestler, mas agora esta se vangloriando por ter feito a mesma coisa? Na Road To Wrestlemania você só elevou o King Evil, tudo bem que agora ele já esta decaindo sozinho, mas nada muda o fato que você fez o que mais odeia… Então qual o motivo de se vangloriar por este feito?

        Agora resolveu mudar de opinião sobre o Intercontinental Championship? Acho que após eu lhe falar que só restava este título no W.A.R, você pensou bem, viu que não tinha chances de se tornar World Heavyweight Champion, e começou novamente a elogiar o IC… É bom medir o que você fala, para não ficar entrando em controversa consigo mesmo toda hora.

  6. Espero que tenha gostado do teu presente Kenta. Sanders disse que lhe faria um Kodak Moment, e misteriosamente, Sanders fez. Dar Tap Out com 100% de forma física é algo saboroso? Lhe pergunto isto pois eu não sei. Sanders afirmou que a vingança era um prato que se comia frio, e essa é a pura verdade, indiscutível, Sanders é melhor do que você. Se vanglorie, Kenta. Você foi a primeira vítima. A máquina precisa de pequenas peças, e neste reparo, você foi a primeira vítima. Com isso, mais uma peça vai ao seu devido lugar. Meu papo contigo acabou, não quero saber sua identidade, nem nada do porte. Só quero saber, você conseguirá lutar no Judgement Day após essa surra?

    Tanaka, Tanaka, Tanaka. Realmente pensou que sairia ileso diante disto? Achou que passaria ileso? Não, não. Cada peça tem que ser colocada aos poucos. Tentei resolver isto hoje, mas por um golpe de sorte, você conseguiu escapar. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e na próxima vez, você não escapará. Já lhe sequestrei, já lhe surrei, já atirei em seus seguranças, o que acontecerá dá próxima vez? Inexplicável, nem eu sei o que minha mente pretende fazer.

    Sou um foragido? Então.. Sanders se vinga, e se torna um bandido? Irônico, muito irônico. Então, terei que me esconder denovo? Será muito interessante ver todos contra mim, é muito interessante ser odiado, ser dado como um louco. Sanders gosta disso, Sanders gosta de ser procurado. Pois a decepção das pessoas é muito saboroso. Ver as pessoas me procurando incansávelmente, enquanto dizimo pessoas, e elas falham em seus objetivos.

    Tanaka, reforce sua segurança. Meus assuntos contigo apenas começaram. O pior pesadelo está por chegar. Você é a maior peça, a mais importante para a Death Machine ser reconstruída. Não durma, não saia sozinho, ou o Sanders vai te pegar. HAHAHAHAHAHAHAHA, gosta de ser o centro das atenções? Parabéns, você é o próximo alvo, você é o alvo da Death Machine.

    LONG LIVE THE KING

  7. Qual o seu problema? Eu sei, eu sei, aqui se faz, aqui se paga, é a Lei da Vida! Mas você passou dos limites. Quer brincar? Vamos entrar para a brincadeira! Você não faz ideia com quem está mexendo, Sanders, não faz ideia, você não tem ideias, e quando tem, essas ideias são fúteis, chulas e deploráveis para com minha pessoa.

    Quer brincar de monstro? Quer ser o Swamp Man? Ok, pode ser, não ligo para isso. Eu provo a você que sou homem suficiente para não precisar reforçar minha segurança. Onde já se viu Tanaka rodeado por seguranças para que um doido não o ataque? Não, não, não será assim, nem que eu queira, nem que você queira. Pois, até onde eu sei, a minha bota tem uma dose de Gardenal de 500 miligramas. Não basta? Então eu trago Seroquel, Haldol, Geodon, Risperidon, Zyprexa, Orap, Depakote, Depakene, Carbolitium, Melleril, Effexor, Zoloft, Prozac, Olcadil, Rivotril, Stilnox, Sonebon, Lexotan, Imovane, Amplictil, Fenergan, Topamax, Hidantal, Trileptal, Neurontin, Tegretol, Stelazine, Equilid, Neuleptil, Semap, Abifily, Leponex, Clopixol, Flufenan, Tryptanol, Tofranil, Anafranil, Zyban, Cymbalta, Luvox, Pamelor, Lexapro, Città, Ritalina, Donaren, Remeron, Frontal, Frisium, Lorax, Dormonid, Psicosedin… Isso não basta para você, o que doido merece é surra e um belo chute na bunda?

    Quer lutar limpo? Eu estou pronto. Vamos para o ring, Sanders. Você é tão homem que recusou-se a fazer uma equipe com o pobre Jason para enfrentar a Tomyer e eu. Sabem os motivos? A derrota é certa! Pra quem é doido você é muito inteligente até. Ele perdeu zilhares de vezes para mim na vida, Perdeu em segundos durante um RAW. Isso é qualidade de homem? Não, você é covarde, você deu tapout na frente do público de Chicago. Cadê o espírito de equipe? Lembra do Royal Rumble, quando me tirou do meio dos destroços? Acho que não.

    Quer medir ego? Ok, você perde. Quer lutar? Você perde. Quer brincar? Eu brinco. Quer jogar? Você só tem o controle e o console é meu. Quer fazer jogos mentais? Eu brinco com sua mente e com coisas importantes para você. Não é por motivos a toa que eu ia cometendo um homicídio no passado.

    Vocês querem o velho Tanaka de volta? Ele vai voltar! Ele sempre esteve aqui, contido dentro desse corpo bonito que tenho, mas não se manifestou pelos motivos evidentes de ninguém nunca o ter provocado, mas ele está sendo convocado para o jogo. Sanders, admita que você é inferior a mim. Tem títulos a mais? A mim isso não interessa, o que interessa é que eu vou fazer de você um animal de estimação, seu cachorro vira-lata! Vai ser o bobinho da roda de amigos e vou transformar essa fera em um Hamster paralítico!

    • Como é emocionante ler isso. Posso sentir, posso perceber, o medo está nítido em seus olhos, em suas palavras. Eu te conheço, Tanaka. Enquanto você estava na fama de UWF Champion, eu estive ali abaixo, apenas observando tudo que acontecia. Lhe conheço melhor do que pensas. Achas que estou brincando? HAHAHAHAHAHAHA, eu não estou brincando. Sanders não brinca em seus atos. Tanaka sem seguranças? Tanaka não fica rodeado de seguranças? Então, porque estavam todos aqueles seguranças atrás de mim? Irônico. Fique tranquilo, não vou lhe fazer mal. Não irei fazer nada. Basta você se ajoelhar perante o verdadeiro rei, e dizer “I Quit”.

      Não pretendo lutar, não tenho físico para lutar após esta guerra que tive com Kenta Kurishimi. Não irei lhe enfrentar, não agora. Porém, em um futuro não tão distante, colocaremos tudo em jogo naquele ringue, de preferência, em Chicago. Será que poderei aparecer lá novamente? HAHAHAHAHA, não, acho que não.

      Está acontecendo. Tudo que eu quero está acontecendo. Quero ver sua ira, quero que reviva o “antigo” Tanaka, pois só lhe enfrentarei quando estiveres com força total. Porquê assim, não terá desculpas no fim da noite. Não haverá nada. Apenas o seu corpo destruído diante do Stretch Muffler, diante da Death Machine.

      LONG LIVE THE KING

      • Pode ser em Chicago, em Winnipeg, em Manhasset, em Tóquio, em Guadalajara, em Berlim, na casa da mãe Joana ou na prostituta que o fez nascer. Você acha que o público me influencia? Não, claro que não. Eu luto em alto nível tenham 8 ou 80.000 pessoas em um lugar. Sabe o motivo? Não preciso do apoio do povo para conseguir “forças”. Minhas forças provém de meu trabalho e de minha dedicação.

        Mas, vamos ao que interessa. Qual é sua atual fama? Doido, corno e broxa… Qualquer pessoa em normais situações, teria cometido suicídio ao adquirir isso. Mas claro, você não precisa disso, pois já é um Suicídio Profissional. Você irá se autodestruir. Lembra da E.V.I.L? Lembra daquele drama da Michelle Lee no Royal Rumble? Você acha que aquilo foi por eu ter perdido o cinturão? Não, claro que não, ela não teria com quem ter relações naquela noite, pelo fato de você ser um broxa impotente e arrogante.

        Mas, o que é que você quer? Fazer o bem sem olhar a quem? Não, pode fazer o mal, eu deixo e QUERO que você me faça o mal, pois assim você estará provocando esse outro espírito que me habita. Mas, mesmo sendo doido, não entendo o que você pensa ao afirmar que eu diria “I Quit”. A única vez que eu disse isso foi quando me trouxeram um sanduiche de quase cinco quilos. Mas, perante aos pés sujos e podres de uma pessoa que nem você, jubileu? Não, nunca, never… Eu nunca dei tapout na minha carreira, quando mais dizer “I Quit”, quanto mais ainda para VOCÊ!

        O velho Tanaka é aquele homem que perdeu para Styles e que perdeu para Kaiser. Ele não vai voltar, NUNCA! Aquele homem está sepultado na sala de General Managers, no mesmo lugar onde seu corpo foi destroçado sob uma mesa de vidro. Nasceu um outro homem, mas o espírito de Tanaka UWF Champion está presente, e deve me possuir no futuro. Mas, ele tem motivos para voltar? Sim, ele tem! Aquele mesmo Tanaka que te destroi toda vez que entra no ring é ele.

        Desde meu primeiro dia você tenta me derrubar. Motivos? Sou melhor que você em qualquer coisa que possa acontecer. Tanto é que sou General Manager e te demiti. Mas você voltou? Você sentiu saudades das surras ou tem a cara lisa assim mesmo? Junte-se ao Pedro, largue mão de ser frouxo e faça o que era seu trabalho!

      • Um sorriso corre pelo meu rosto. Você está caindo em meus planos, eu estou vencendo, e apenas ti não percebe isto. O local não é por conta do apoio das pessoas, e sim pelo calor que Chicago nos trás. Mesmo não gostando nada disso, ela é a melhor crowd do mundo. Os japoneses também são interessantes, lembra de quando tu lutava lá? Eles são aborrecidos. A crowd não me fortalece, longe disso. Minhas forças não vem de dedicação, ou será que vem? É inexplicável, não posso confirmar o que acontece, só posso afirmar que.. Eu mudei..

        Minha fama? FAMA? Quem se importa com fama? Não sou louco, não sou corno (Afinal, eu tenho mulher?), e não sou broxa, aliás, quem inventou estes boatos? Um pobre garoto querendo fazer piadinhas com minha cara, típico de um lixo. Não irei me suicidar, conheço a morte melhor do que qualquer um. Sou um remanescente de tudo isto. A morte é meu ponto forte, ela é minha aliada, assim como meu cérebro.

        Michelle Lee? Who is Michelle Lee? Ah sim, claro. Novamente temos este argumento deplorável sobre “Broxa”. Aquilo foi algo ridículo, medíocre. Sangue escorria pelo meu corpo, eu havia cumprido meu objetivo, mas você não. Você estava lá, derrotado, destruído, e quem carregou teu cadáver? Claro, fui eu. Eu não era seu amigo, era um aliado, e lá estive carregando suas sobras, enquanto 99% do roster comemorava a vitória do medíocre, AJ STYLES. Sanders poderia ter ido comemorar, mas junto de outros dois e aquela garota, ele esteve lá. Este momento foi característico para minha mudança, eu realmente entendi os motivos, e eu cresci vendo sua derrota. Sendo que minha carreira simplesmente alavancou após aquilo, junto com meu reinado. Resumindo, olhando sua derrota, eu cresci.

        Eu não quero lhe fazer mal, eu sou obrigado a fazer isso. Quero que o verdadeiro Tanaka acorde e largue de ser esse maldito derrotado. Solte seus espíritos, solte sua fúria. Desperte a ira. Você dará I Quit, tenho certeza disto. Você me derrotou em momentos que eu estava perdido, e agora estou com força total. Nunca.. Uma palavra bem forte.. Você dizia isso.. Eu dizia isso enquanto campeão.. E olha só, Sanders piscou seus olhos e tudo acabou. Não diga nunca, pois essa palavra não existe no vocabulário “Vs. Sanders”. Tanaka, você dirá “I Quit”, simplesmente por estar diante dos pés divinos de um rei, e nada mudará isto.

        Irá me destruir? Isso não irá acontecer, a menos que você desperte sua fúria e volte com seu “espírito”. Quero que entre com tudo, pois quando mais alto o vôo, mais alto será a queda. Tanaka, você lembra quem lhe trouxe para a UWF? Tem certeza disto? HAHAHAHAHAHAHAHA, deplorável estas palavras e afirmações de tua parte.

        Tanaka, não sigo mais as regras. Não faço o que todos acham certo. Apenas farei tudo que for preciso para conquistar meus objetivos. Seja se transformar em um foragido, atirar em um segurança, matar o Kenta, ou qualquer outra porcaria que seja. Não senti saudades, senti necessidade. Tenho assuntos que ainda não acabaram, e eles são com você. Me juntar ao Jason? Não, resolverei no olho por olho, minhas próprias mãos. Tanaka, você quer me enfrentar? Me ache, venha em minha cara e me desafie, se tiver coragem. Você realmente é um homem? Dê a cara para bater, resolveremos isso no olho por olho, dente por dente. Os seus pesadelos apenas começaram, e Sanders será o motivo disto.

        LONG LIVE THE KING

      • É muita ousadia… Bla, Bla, Bla, morte, Bla, Bla, Bla, Bla. Você está quase tão deplorável quanto Panic Show. Ninguém aguenta ler o que você escreve, nem ouvir o que fala, pois nada de útil pode se aproveitar. Quer dizer que naquele Live Event você não estava com força total? Que derrotinha mais feia… Você nunca esteve em força total porque nunca teve essa força

        Quer dizer que vendo minha derrota você aprendeu a fazer algo? Claro, a partir desse momento você precisou abrir os olhos, pois Vogado ganhou o Royal Rumble e você finalmente teria um adversário digno. Ou você quer me dizer que Luiz Barros é alguém genial no ring? Hahahahahahaha. A partir de minha derrota você pode perceber que nem todos os Faces desse roster eram babacas e não podiam te desafiar. Repito: Pra quem é doido você é até muito sabido.

        Rei? Que rei? Rei é meu pênis de óculos com uma coroa de abacaxi. Qual o motivo para ninguém honrar o nome de rei assim como eu honrei enquanto “King of the World. King Punk, King Evil, King Kong… Nada disso presta! Mas, você pode falar que vai me surrar, que vai me matar, que vai fazer eu dizer “I Quit”, que… Que se fod*, a única coisa que te peço é que você cumpra sua palavra, pois se tem uma coisa que eu repudio é uma pessoa que promete uma coisa e faz outra. Pare de falar e FAÇA!

        Eu sou mais grato ao meu motorista particular por ter me trazido à UWF do que você. Olho por olho, dente por dente, cabelo por cabelo, r*la por r*la. Seja o que quiser, não irei andar “reberando” seu rastro para te desafiar. Quem tem pendências é você, então, quem deve tomar as providências é você. Tenho mais com o que me preocupar do que com um combate contra meu Personal Jobber

      • Que comece tudo novamente, meu caro. Sanders tem assuntos pendentes contigo, mas ele não está irritado pelo ocorrido. Ele está calmo rindo de tudo que você diz. O medo está muito nítido. Seu medo é tão grande que você está criando um falso “encorajamento” para tentar me intimidar, porém sua mente sabe que isso não funcionará comigo. Aqui é outro caminho, outra direção, você não fala com um novato medíocre, você fala com Stuart Sanders.

        Naquele dia várias coisas vieram em minha mente, eu podia fazer o que quisesse, mas nada poderia parar o até então “Best In The World”. Sanders criou um vínculo, Sanders ultrapassou limites, tudo isso para alavancar a melhor rivalidade do Road To Wrestlemania. E você, esteve fazendo o que no RTWM? Sinceramente, não lembro de ti, mas fazer o que, a vida corre assim.

        Quer me insultar? Fique a vontade, fale o que quiser. Não apenas prometerei, como também cumprirei, mas isso só acontecerá se você me enfrentar. Tanaka, você quer me enfrentar? Eu voltarei um dia, e nós nos enfrentaremos. Você provará do teu próprio sangue, e enquanto isso, terá que viver com atormentações de minha pessoa em tua mente.

        Isso, trate de suas coisas e viva sobre um tormento. Ele só acabará quando você me derrotar novamente. Mas, será que você pode fazer isso?

        Me enfrente, e tenha o prazer de entrar em um Kodak Moment. Sanders é perigoso? Pergunte ao Kenta, ele provou disso no WAR, e Tanaka, você é o próximo.

      • Medo? Medo de quê? Eu tenho Gardenal comigo… A minha mente está me dizendo o que Freud disse tempos atrás “O sonho é a satisfação de que o desejo se realize”. Você tem um sonho, um desejo pessoal. Talvez não desista dele enquanto sua carreira não chegar ao fim. Você quer me vencer! Querer não é poder, seu infame. Você pensa que está lidando com quem? Está pensando que sou idiota como o Vogado? Não! Eu não serei atacado em uma estreia de filme e seus sonhos de me matar não serão realizados. Se quiser suportar sua vida, fique pronto para aceitar a morte.

        Consiga transformar seus sonhos em realidade, aí sim irei te admirar. Eu passei por um grave lesão e quase tive que encerrar minha carreira, ou então lutar com uma perna só. Desde aquele dia, começou o complô do Renato Pereira para jogar minha carreira no mato. No RTWM estive tirando um otário do poder e assumindo um cargo que impõe respeito nesses outros pobres mortais. Não é que eu não queira te enfrentar, muito pelo contrário, é sempre um prazer ver sua expressão após uma derrota.

        Mas, deixe-me ver se entendi, sua ameaça é: “Você provará do teu próprio sangue”. Enquanto lutava em empresas independentes o cara tirou meu sangue, colocou em um copo e tive que beber. Para um lutador, o gosto de sangue deve ser algo como o gosto do esperma para a boca da Atriz Pornô, frescas cospem, brutas engolem. A comparação é algo similar a isso, sendo que nunca provei e nem pretendo provar gosto de esperma.

        Minha mente está mais vazia que o Acre, no dia que algo mexer com minha sanidade mental, me deixando com medo ou ao menos preocupado, posso facilmente procurar um médico e abandonar minha carreira. Eu passei muito tempo junto a você, eu sei o que você pode fazer, eu estou prevenido e completamente calmo, como nunca estive…

        Quem é Kenta? Quem ERA Kenta? Não sei, ele tem 300 identidades. Mas, uma coisa é certa, seus desafios e joguinhos não assustam nem o Daniel Dias, quanto mais um homem adulto.

        Na verdade, eu tenho um medo, tenho um medo que merece ser exposto aqui: Eu tenho medo de cometer um erro, de cometer um absurdo, e prejudicar não só você, mas toda uma legião de babacas. O medo tem utilidades, faz você pensar duas vezes antes de fazer algo. Você já pensou no que você está fazendo? Sabe que seu medo pode estar virando uma covardia? Pode dizer que é corajoso, que me impõe respeito, mas saiba que sua coragem pode ser saber dominar o medo, mas não a ausência dele. No fundo dessa mente vazia, sei que ainda existem imagens que fazem você se tremer ao nome “Tanaka” ser pronunciado. Mas, falando em todo esse papo de medo. Vamos encerrar o comentário com um provérbio chinês que minha mãe me ensinou quando eu era criança

        “O cão não ladra por valentia e sim por medo.”

      • HAHAHAHAHAHAHAHA, Sanders não tem vontade de vencer, ele tem vontade de lhe destruir, aniquilar, massacrar. Quero ver seu corpo destruído, esticado na lona. Sangue por todo o lado, seu cérebro saindo pelos ouvidos, uma bala de 38mm cravada em seu cérebro. Quero que você seja atormentado pelos meus demônios, quero que sofra o tanto que sofri após minha saída, durante minha estadia na UWF.

        Você está contando muito com objetivos sucedidos. Será que isso realmente irá se concretizar? Por minha parte, sim. Sanders não tem sonhos, pois tudo que eu já sonhei um dia, se tornou realidade. Não me importo com sua rivalidade with Renato Pereira. Desde o Royal Rumble você nunca foi o mesmo, quer voltar ao topo? Você conseguiu! Sanders lhe marcou como alvo, e agora você terá de me engolir, até que um dia seus pesadelos acabem, e com isso, Sanders sumirá dos teus pensamentos.

        Prepare para abandonar tua carreira. Você joga com as palavras, joga com minha face, e eu jogo com seu cérebro. Sua mente pedirá clemencia, apenas aguarde as próximas semanas e suas palavras serão metidas goela abaixo.

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, covardia? Sanders está fazendo covardia? E todos aqueles ataques sobre Sanders? Tanaka, você provará do teu próprio veneno, isso não é uma briga qualquer, isso é minha vingança. Eu não domino o medo, porquê eu não conheçi o medo. Nunca temi nada e ninguém, NUNCA, NEVER.

        Sanders está te atacando por valentia? Ele está te atacando por vingança, você brincou com ele enquanto ele tinha um grande rival. Mas isto acabou, esse rival se tornou um aliado, e Sanders está com maior sede do que pode imaginar.

        Está inaugurado, que os jogos comecem.

    • Vontade é uma coisa que me perturba. Eu tenho vontade de ser muita coisa, como presidente dos Estados Unidos ou mesmo do Taiti, mas não sou. Sofrimento? Vou te contar o que é sofrer, lembra da história que eu contei na primeira edição do “Heat”? Volte lá e você vai ver o que é realmente ser um sofredor. O único demônio que me atormenta é sua falta de caráter ao dizer tais coisas. Você seria mais assustador se me respeitasse, só acho!

      O que eu preciso para te derrotar? Nada além do que eu tenho. O que você precisa para me derrotar: Acreditar que pode realizar um sonho. Sanders nunca será foco dos meus pensamentos. Nesse momento, penso mais no Chong Hue do que em você. Não tem muito sentido eu estar pensando, preocupado, com outro homem. O que acontece se você perder? Vai sumir de vez da minha vida? Se for assim, acho que estamos tratando de bons negócios…

      Você insiste com essas brincadeirinhas psicológicas, pensando que pode me abalar. Depois mostro minha cara de preocupação mais abaixo. Quer colocar palavras goela a baixo? Ok, coloco seus dentes goela a baixo. Vamos ver o que é melhor de se digerir!

      Vingança, Vingança, Vingança… Quer fazer um PPV com esse nome? Talvez chegasse a casa de 0.1 nas compras. Admiro sua coragem ao dizer que não tem medo, mostra-se um completo idiota com isso. Rivais, aliados, essas pessoas só servem para acabar com seu personagem com seus desaparecimentos repentinos. A vida não se resume a amizades e inimizades, quem precisa disso são seres sociais. Eu vivo bem fora da sociedade, eu sou reservado e, pode ter certeza, você não é meu inimigo, mas saiba que só não lhe enfiei uma faca na barriga porque sei que você é doido, e doido é a única coisa que tenho pena nesse mundo.

      It’s Time to Play the Game, but the game is corrupted, your mind is corrupted and your ass will be broken!

      PS: Minha cara de preocupação

  8. Sim, estou bem machucado aqui no hospital ainda, mas tenho várias coisas para falar. Kenta, Roode, Axel e principalmente você Tomyer.

    Começo falando ao Tomyer. Tomyer, fizemos uma luta fantástica, todos os Fans aplaudiram de pé. Tomamos vários golpes um do outro, mas o barulho dos fans fazia nós levantarmos e tentar aguentar mais e conseguir ganhar do adversário. Tomyer, eu estava até tendo certa admiração por você, um certo respeito no meio da luta, por que você poderia ser um cara que eu não gosto fora, mas dentro do ringue, comigo estava fazendo uma luta fantástica.

    Mas depois disso, quando eu iria ganhar a luta e dar um ponto final, quando ficaria 2-0, aparece 3 idiotas e me atrapalham? Quando eu vou sair da jaula vem um Kenta e me coloca de novo para o ringue? Tomyer, na sua conta pode estar 1-1 e um ponto final nessa história. Mas não, está empatado e não teve nenhuma luta definitiva. Uma eu ganhei por Count-Out e outra você ganhou roubando por causa dos 3 idiotas. Tomyer lanço um desafio, qualquer dia, uma NO-DQ, sem ninguém atrapalhar, só eu e você lutando até só sobrar um em pé, espero que você tenha coragem e aceite.

    Mas o pior foi depois. Tomyer, Roode, Axel e o Kenta fizeram mais um ato de covardia, e atacaram eu e o Jho. Falando no Jho, obrigado realmente cara, deu para ver que você é um grande amigo e fez de tudo para me salvar, mas infelizmente, você se machucou por causa disso, desculpas.

    Bom, o que tenho a dizer aos 4 é que hoje posso até dizer que estou diferente. Estou com muito, mas muito mais raiva de cada um de vocês. Vocês me bateram? Vocês se sentem bem por isso? Mas o que eu digo é que cada um de vocês, irá sofrer muito mais do que eu e o Jho sofremos dentro daquela jaula. Cada um de vocês, vai sangrar, vai se machucar, vao sofrer, de um jeito que nunca sentiram antes. E vão se arrepender do dia em que fizeram o que fizeram com nós dois.

    Axel e Roode, eu não tinha nada contra vocês, não achava justo vocês entrarem na disputa, mas ainda os respeitava. Mas fazer aliança com o Kenta? Vocês são muito idiotas para fazerem isso não é. Então agora eu tenho algo contra vocês, e isso não é nada bom para vocês. Eu não me importo mais se vocês são novatos, vão apanhar de um jeito único para a C&J, que vão se arrepender do dia em que ganharam aquele Contender pelos titulos da C&J.

  9. Dean Nolan

    Que raios?! Que covardia enorme. Axel e Roode perdem e atacam assim o meu parceiro? Não será perdoado! Axel e Roode acabaram de assinar vossa sentença de morte! O Jho já vinha de uma lesão e vocês só fizeram pior. Despertaram a ira do Machine Gun. Vocês e Kenta irão sofrer no Judgment Day. Esse será o verdadeiro dia do julgamento. O que vos fiz na tables match não é nada, mas mesmo nada, comparado àquilo que vos irei fazer! ONE NAME STANDS FOR QUALITY AND THAT NAME IS DEAN NOLAN! Não irão ficar impunes! HAIL NOLAN!

  10. Venci, mas isso é o que menos importa. Em aproximadamente 200 Dias na UWF nada, mas NADA, nunca me deixou tão put# quanto isso que ocorreu ontem. Ontem, durante o W.A.R eu dei o que o Raymond queria, uma luta! Uma luta na qual ele buscou durante um bom tempo, e eu lhe dei essa chance, pela primeira vez em meu reinado eu cedo uma chance pelo meu titulo. Tudo que ele precisava fazer era vir me encarar cara-a-cara e assinar a porcaria do contrato, mas na pura cara de pau, mostrou o quão homem ele deixa de ser e não veio até minha presença e mandou uma prostituta que diz ser seu irmão para assinar algo na qual ele deveria assinar, era um contrato simples, sem nada demais, uma One-One que o mesmo tanto queria, tudo isso que fiz visando o bem estar do meu titulo. O que acontece? O que era para acontecer! A prostituta muda o contrato e agora eu não sei qual os termos do contrato, não sei o que acontece comigo se eu matar ele, se eu vencer ele, tudo passa pela minha cabeça, menos a hipótese do que irá acontecer comigo ou com meu titulo se eu PERDER, porque eu não irei PERDER! Durante exatos 200 Dias de UWF, eu passei por situações da qual você nunca passou nessa sua carreira, eu quase matei Tomyer e Steen, eu quase te mato! Eu derrotei A.B no seu auge antes de se tornar UWF Champion, fiz treinamento com Stuart Sanders, fiz parte da melhor stable que já passou por aqui que foi a E.V.I.L (Antes da separação, obvio) sofri preconceito por fazer parte da mesma, fiz de tudo, mas nada, nada me deixou tão IRRITADO quanto essas ultimas semanas! Raymond, não importa os termos do contrato, não importa se eles irão te favorecer, não importa nada, tudo o que importa é o IC Championship que está em seus aposentos esperando por ser recuperado pelo ser verdadeiro e maior dono. Nada, nem King Evil, nem Raymond é maior que o IC Title, exata e precisamente NADA! No UWF Anarchy Rulz (Antes chamado de Julgament Day), que será realizado nesse domingo, será apenas eu e você no ringue, eu e você cara-a-cara, será apenas eu e você dividindo os quatros cantos no ringue, e aí sim, depois de eu te destruir no Extreme Rules, depois de eu te destruir no W.A.R em que eu ”me reencontrei” minha JUSTIÇA será novamente aplicada em cima de você, pois isso que você faz é pura INJUSTIÇA, é pura COVARDIA, é pura coisa de JOBBER! Você devolverá o que é meu, sofrerá o poder da justiça, e será apenas mais um tolo que caiu diante de mim.

    #23.06.13
    #Justice
    #JusticeEra

    Intercontinental Champion for 64 DAYS, KING EVIL!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Quem disse que eu nunca ganhei? Eu estou na empresa á bem menos tempo que tu, mas a diferença é que eu aprendi com os erros enquanto tu continuas sempre falando a mesma m*erda e nunca evoluis.Tu precisas de carros e tratores para machucar alguém, já eu apenas uso o meu cotovelo poderoso e te nocauteia até tu ires para o hospital.Simplesmente isso Evil, nos vemos no JD…

      P.S. O Anarchy Rulz não está a substituir o JD mas sim o Fatal 4Way, acho.

  11. Foi um bom show, lutei bem, foi muito bom, agora vamos aos comentários para cada um.

    ROB, Você me citou como se eu fosse um bônus antes, agora você diz que eu só apanhei, e vamos ver uma coisa, você sofreu meu Headlock Driver, ia ser pinado até o three. se não fosse o Steen, a equipe de eu e Vogado teríamos vencido fácil, ROB, em uma One on One eu venceria você, o que você faz mesmo nessa feud? Eu sinceramente não sei. Você nunca mereceria uma shot ao World Heavyweight Championship.

    Steen, não esperava que você fosse fazer comigo o que ele fez, esperou o referee se distrair para dar um golpe baixo em mim? Você não consegue dominar um combate contra mim sem usar um golpe baixo? Isso é só mais uma prova que você e ROB são farinha do mesmo saco, dois medrosos que não conseguem lutar de igual para igual com um homem, com um verdadeiro wrestler. Boa sorte com o Vogado, vai precisar.

    Vogado, me realmente, me desculpe pelo meu erro, perdemos por minha culpa, mas se não ocorresse aquele eye poke, eu traria a vitória para nós. Enfim, boa sorte no Judgement Day, foi muito bom lutar com você.

    O ataque de Tomyer e seus capangas a Jomo e Jho foi completamente covarde. Ir um contra um? Vocês conseguem? Não. Que tal irmos de igual para igual? Que tal uma luta no RAW is WAR? Querem lutar na covardia? Não importa, irão enfrentar igual para igual, você e seus capangas contra as pessoas que não suportam esse tipo de covardia? Já sabe quem é?

    Agora um assunto delicado, o Sanders. É difícil saber o que se passa na mente psicopata do Sanders, é um enigma, mas, os seus passos são extremamente difíceis de se prever. Tanaka pensou que conseguiria controlar o Sanders, mas é uma coisa muito difícil.

    Mas, irei ressaltar, não é impossível. Eu sei o que se passou na mente dele ao não aceitar ser meu parceiro no Judgement Day. Como o mesmo diz, ele tem um ego enorme, que nem ele mesmo consegue controlar. Se juntar a mim, e vencer o Tomyer e o Tanaka junto a mim, seria uma coisa irritante a mim, e sabe o que seria irritante? A palavra “junto” e suas variações. Sanders não consegue pensar em outra pessoa além dele mesmo, a palavra “equipe” te irrita.

    Mas, porque eu estou falando isso como se fosse ele? Olhando detalhadamente para o seus atos, consegue-se perceber que ele odeia todas as coisas que não se englobam á ele. Agora, será que ele ainda aceitaria se juntar a mim para vencer Tomyer e Tanaka? Não sei, ele pode pensar nele mesmo vencendo os dois, e me esquecendo. Eu também não me importo exatamente com ele, só quero alguém a altura para vencer os dois.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Cale essa tua boca, você é um pivete, lave bem esta sua boca suja antes de pronunciar o meu nome, como se eu não fosse ninguém… Não mereço um chance pelo World Hevywieght Champion? Me diz quem nesta empresa merece isto mais do que eu? Quem nesta empresa se esforça tanto quanto eu? Quem nesta empresa trabalha melhor do que eu? Quem nesta empresa tem mais qualidade do que eu? Que nesta empresa faz com que os idiotas vão ao shows, mais do que eu faço? Quem nesta empresa gera mais lucro do que eu? Quem nesta empresa pode ser comparado a ROB Awesome? Responda a estas perguntas, antes de sair por ai defecando pela boca.

      E por favor não me venha falar que um pirralho como você, teria alguma chance de me derrotar… Entenda que eu estou muito acima de pessoa de sua laia.

      • Me chama de pivete, mas não foi homem o suficiente para me vencer de uma forma limpa. E ah, respondendo suas perguntas:

        Quem nesta empresa merece isto mais do que eu? Qualquer um, menos você.
        Quem nesta empresa se esforça tanto quanto eu? Qualquer um, menos você.
        Quem nesta empresa trabalha melhor do que eu? Todos
        Quem nesta empresa tem mais qualidade do que eu? Todos
        Que nesta empresa faz com que os idiotas vão ao shows, mais do que eu faço? Todos
        Quem nesta empresa gera mais lucro do que eu? Todos
        Quem nesta empresa pode ser comparado a ROB Awesome? Ninguém é ruim o suficiente para ser comparado a isso.

      • Hey Jason me faça um favor, pare com esta choradeira, isto é chato cara, eu sou melhor que você, basta admitir isto e tudo ficará bem… Não adianta ficar falando mentiras sobre mim, todos sabem que isto não passam disto mesmo, de mentiras, de pessoas invejosas que tem que arrumar uma maneira de rebaixar os outros.

        Então por favor… Se quiser um autógrafo é só pedir aqui, eu só peço que você cale esta sua boca, e pare de me amolar.

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como viram estou dando mais uma colher de cá para meus dois inúteis adversários, afinal em uma TLC Match existe a necessidade de você finalizar o adversários e essa minha escolha foi devido ao fato que Steen e ROB simplesmente mesmo dando tudo que têm NÃO CONSEGUEM ME FINALIZAR. Se duvidam um exemplo disso foi o que aconteceu nas matches one a one que tive com ambos os lutadores e também hoje mesmo todo ferrado eles não conseguiram completar o serviço em mim.

    Não é só isso, no Judgment Day, eu irei provar que sou não somente bom, mas sim o melhor em qualquer estipulação, pois como todos sabem já venci em uma Royal Rumble Match, Hell in a Cell Match, UWF Warfare Match, Steel Cage Match etc.
    Após minha vitória na TLC Match não quero ver chororô de ninguém pedindo mais uma chance, essa será a ÚLTIMA tanto para o Nhonho quanto para o Sr. Bronzeamento Artificial.

    É muito engraçado ver os dois tão alegres e exaltados após essa “vitória sobre mim”, parece que já ganharam a vida e agora podem morrer felizes, não se preocupem, porque na nossa match eu irei lhes apresentar “A MORTE”, porém podem ter certeza que não será um momento nenhum pouco alegre para vocês.

    Está na hora de meus adversários se despedirem dos familiares e fãs(desculpe, vocês não tem), porque após entrarem no meu caminho pelo World Heavyweight Championship, farei questão de cortar o mal pela raiz e assim podem dar não só adeus a disputa de um cinturão da UWF, mas podem dar adeus as suas fracassadas carreiras.

    • Você só não foi finalizado hoje, porque fugiu igual a uma mariquinha do ringue… Caso contrário seria você que estaria no chão no final da luta, ao invés do garotinho lá. Esta estipulação que você colocou em nossa luta, e apenas um princípio de desculpa para quando perder o título, assim poderá dizer… “Eu não fui finalizado” “O ROB não me venceu”, você já prevendo sua futura derrota, e fazendo que com isso já tenha uma desculpa na ponta da língua para quando perder o seu amado título.

      Lembrando aqui que você escolheu a estipulação de sua luta no Extreme Rules, e agora escolhe de novo no Judgment Day… Que favorecimento é este? Agora você tem o direito de escolher a estipulação de todas as suas lutas? Tinha que ter alguma disputa para que eu, você ou o Steen pudéssemos escolher a estipulação do combate, mas como você é o queridinho da UWF…

      Não irá me enfrentar, e nem o Steen após o Judgment Day? Então a pergunta é… Que você irá enfrentar? Tem alguém dentro da UWF que mereça estar disputando este título que esta com você? Eu não vejo ninguém. Mas caso você vença a luta (0% de chances), e queira realmente novos “desafios”, eu deixo que você faça o que bem entender… Desde que você não utilize mais uma de suas tantas trapaças.

      Realmente foi ótimo ver a sua cara de derrotado ao final da luta neste W.A.R… Saiba que o gosto de sua derrota no Judgment Day será muito mais amargo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        ROB ROB ROB, quantos anos você tem? 4?!

        Vou mandar a real, ROB, você é fraco, isso mesmo fraco, totalmente fraco e limitado ao ponto de não intimidar absolutamente NINGUÉM seja no ringue ou com suas palavras. Nenhum wrestler daqui te respeita ou acha que você oferece alguma ameaça para qualquer coisa.

        Fora que além de fraco, é burro, porque diz a primeira merda que vem na boca sem nem ao menos pensar ou ver se o que foi dito tem algum sentido ou fundamento na REALIDADE aonde todos vivem, até porque acho que você vive em algum mundo paralelo parecido com o do Ultimate.

        Uma prova é quando você diz que eu fugi, bom, todos que viram a match podem provar o contrário, já que quando você entrou no ringue mostrou o quão inútil é, conseguindo apenas acertar alguns golpes e enquanto eu estava todo ensanguentado ainda consegui ser mais efetivo.

        Quanto a estipulação, já respondi sobre isso em um comentário anterior e diferente de você não gosto de ficar dizendo as mesmas coisas apenas para encher linguiça.

        Só para lembrar de outra coisa, FOI EU QUE TE VENCI DE FORMA LIMPA E INDISCUTÍVEL NAQUELA STEEL CAGE MATCH, não queira tentar provar o contrário porque isso é feio.
        No Judgment Day prepare-se para ter outra aula de Pro-Wrestling e depois disso volte a fazer seus Reality Shows sem audiência.

      • Sou fraco, sou burro, não represento nenhum perigo ao seu reinado, nunca conseguirei lhe finalizar… É, siga com esta sua linha de raciocínio e você me ajudará imensamente, é exatamente isto que eu quero, pois assim você me deixará de lado, não me dará importância, e quando você menos esperar eu estarei com o seu título em meus braços. Então por favor, siga sendo este cara inteligentíssimo, e me menospreze em nosso combate no Judgment Day.

        Eu apenas acertei alguns golpes no combate? Não fiz nada além disso? Me responda algo meu caro… Que finalizou o combate? Não, não, não precisa responder, e mesmo respondo… Fui EU, EU garanti a vitória para a minha dupla, eu acabei com o idiota de seu amiguinho ali. Deixe de ser hipócrita meu caro.

        Sobre a sua justificativa do porque você sempre escolher as estipulações dos combates… Bem, ela é completamente incoerente… Vamos recapitular:

        “Como vocês dois são mal agradecidos, os derrotei antes, decidi dar outra chance e ainda querem escoher a estipulação, vão desejar mais o que senhores? Querem que eu não apareça e dê o WHC de mão beijada?!”

        Em primeiro lugar, você não tinha derrotado o Steen antes do Extreme Rules, e ainda assim escolheu a estipulação, sendo que na verdade foi o Steen que já havia lhe derrotado… Então por esta sua lógica era ele que deveria ter escolhido a estipulação daquela luta. E em momento nenhum eu disse que queria escolher a estipulação, e sim falei que deveria ter sido feito alguma disputa, para que fosse definido quem teria o direito de escolher a estipulação. Bem, sua explicação é totalmente descartável, tente inventar uma mais decente.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Olha cara, você até já foi credível, mas a cada dia que passa acaba se dando mais ao ridículo como nunca.

      “Devido ao fato que Steen e ROB simplesmente mesmo dando tudo que têm NÃO CONSEGUEM ME FINALIZAR. ”

      P*ta merda… Essa sem a menor dúvida, foi uma asneira digna do Rob, eu te arrebentei por completo e um de nós o teria finalizado, isso é claro se você não tivesse corrido do ringue e deixado o Jason ser finalizado, não se vanglorie por não ter sido finalizado, isso além de não dizer nada para o Judgment Day, só mancha a sua honra e mostra o quão egocentrico tu consegue ser.

      Concordo em um ponto com o Rob: por que você tem que escolher a estipulação toda vez? Isso é justo conosco? Claro que não, depois você ainda terá a lata de dizer que não é favorecido pela empresa, pelo amor… A cada dia eu vejo que os oficiais querem me ver derrotado, já é a segunda vez que você escolhe a estipulação, caso que não te vença eu já até prevejo sua futura estipulação para uma defesa: “Essa match será uma Queridinho’s match, aonde eu não posso perder de jeito algum, se você relar algum dedo em mim a vitória será automaticamente minha, não preciso de pinfall até 3, apenas 1 pois sou o God of puxa-saquisse e vou reter por pegar nas b*las dos oficiais.”

      Você não pode evitar que eu lute pelo WHC denovo, se eu merecer uma chance você será obrigado a dá-la, mesmo que a diretoria viva te favorecendo nada pode parar o Mr. Wrestling de clamar o que por direito é dele.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Steen você é um cara que se alimenta e vive de apenas uma coisa “HITÓTESE”. Nada vindo de você é concreto ou algo fatídico, são apenas hipóteses de fazer isso e aquilo quando a hora chegar, mas quando esse tal momento chega, nada acontece e você volta para o estágio ZERO dizendo as mesmas coisas de antes como se nada tivesse acontecido.

        Fora que agora você se acha no direito de me julgar ou questionar as minhas ações, cara, primeiro olhe para si mesmo antes de dizer qualquer porcaria sobre mim.

        MEU TÍTULO e MINHAS REGRAS, vocês perdedores devem apenas calar a boca e dar o máximo de si para me vencer, se reclamam tanto ou não gostam da estipulção, podem desistir, então irei escolher algum outro adversário digno de estar em um Main Event, mas não quero que isso aconteça, pois será muito mais prazeroso chutar vocês dois calando a boca de ambos para sempre.

        Como vocês dois são mal agradecidos, os derrotei antes, decidi dar outra chance e ainda querem escoher a estipulação, vão desejar mais o que senhores? Querem que eu não apareça e dê o WHC de mão beijada?!

        Isso aqui é uma hierarquia, estou no topo, logo eu mando e vocês obedecem, principalmente devido a situação atual.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        PS:Foi mal por não ter lhes respondido ontem, é porque estava e ainda estou com alguns problemas na conexão à internet.

  13. Mark Steiner

    Show extremamente fraco, assim como todos os outros shows que já foram realizados nesta empresa. O primeiro show realmente bom será o próximo Raw. Meu debut está próximo, e a carne de alguém que acredita ser wrestler será dilacerada, sua mente será destruída e sua sanidade deixara de existir. O início de uma revolução nesta companhia irá começar em breve.

    It begins 19/06/13

  14. Meus destaques do show:

    Roode como de costume perdendo mais uma luta;
    Mais uma vez a Feud entre Raymond vs Evil ficando muito foda, se duvidar mais foda que a do WHC.
    O segmento entre Daena e Lita (que aliás são duas gostosas).
    Depois dos segmentos da arma e do cigarro no olho feitos pelo Caio, agora temos Sanders usando a faca, esses show estão parecendo aqueles filmes americanos feitos em cadeias.
    Segmento entre Tanaka e Sanders em que Sanders tentou matar o Tanaka, ainda bem que ele não conseguiu, afinal, quem iria me proteger dos outros wrestlers quando eu os xingassem?

  15. Fugindo né Lita? Afinal é o que você melhor consegue fazer..Veremos, veremos se você tem a capacidade de conseguir aguentar esse title muito tempo! Tenho uma prespectiva que não, e sabe, da proxima vez não terá ninguém para lhe salvar

    Só aproveita enquanto você ainda tem tempo..

    • Não, imagina. Eu ia ficar de frente para você e esperar ser esfaqueada.
      Pergunta idiota, protegerei meu título de qualquer forma, em qualquer lugar, não acho que estou fugindo, apenas estou fazendo o que é melhor para o MEU title que é deixá-lo em segurança comigo.

      “veremos se você tem a capacidade de conseguir aguentar esse title muito tempo”
      Fui a primeira Women’s Champion da empresa, sigo até agora com um title 24/7 e você ainda questiona minha capacidade? Vivo um dia de cada vez, então não me preocupo se “aguentarei esse title muito tempo”, o futuro é agora, o tempo passa e a cada segundo que continuo como Women’s Champion é muito tempo.

      Não preciso que ninguém me salve, poupe-me dos seus mimimi’s de fracassada e não perca tempo falando que vai tirar o title de mim, aconselharia você a viver mais com os pés no chão.

      The UWF Women’s Champion

      • Fracassada eu? De a cara a luta, já que se acha assim tão importante para a sua reles competencia, mas não, esqueci que o que você de melhor faz é fugir, colocar o rabinho entre as pernas e se proteger atrás dos seus “amiguinhos”! Parabéns, é este o nível de campeões que esta empresa tem: FRACOS, MEDROSOS E INÚTEIS, começando por você!

        “cada segundo que continuo…” credo e eu é que tenho mimimi´s de fracassada? Você nem defende esse belt e esta orgulhosa? Aprende Lita, você irá ser apanhada sozinha e nesse dia…

      • Sabe o por que de eu não dar a mínima para o que você fala? Simplesmente porque você só fala besteira e odeio falar com pessoas idiotas. Não fico me escondendo atrás dos meus “amiguinhos”, aliás, nem sabia que o Sanders é meu amiguinho… POLÊMICA: VERDADEIRA IDENTIDADE DO WRESTLER STUART SANDERS É REVELADA, ACREDITEM, ELE É O DOLLYNHO! Enfim, esse nível dos campeões da empresa só aumentaria caso você fosse campeã de alguma coisa aqui além do seu título de Havaianas da UWF.

        Sei não, mas acho que você está precisando de mais uma pedrada na cabeça, nunca aprende a lição… E sim, estou orgulhosa, ao menos tenho algo para me orgulhar aqui, pois sou a UWF Women’s Champion, e você? Você só sabe reclamar, fazer os seus comentários idiotas, reclamar, puxar saco do Ultimate, reclamar, fazer “ameaças”, reclamar e, oh, wait! Eu já disse reclamar?

        Pare de ser idiota, você não irá tirar o meu título de mim, conforme-se com o seu fracasso e resuma sua inutilidade para você, infelizmente sou obrigada a te aguentar, só te peço um favor: da próxima vez que vier atrás do meu title, me encontre em um arsenal de armas, assim como sempre te dou uma surra e eu ainda entro numa caça à galinha correndo atrás de você.

      • Nem me dei ao desplante de ler a sua resposta, porque simplesmente iria ler as mesmas besteiras! Só entenda uma coisa Lita: eu não sou os cegos desta empresa que acreditam em você, ok?

  16. "The President of Death" Felix

    Foi um bom show,e de destaques temos o seguinte:

    Sanders enlouqueceu a lá Caio e parece que isso funcionou para ele também. Estou curioso para saber quem são os otários que precisam se esconder atrás da máscara do Kenta,espero que alguém (ou eles mesmos) releve isso de uma vez.
    E fiquei surpreso do Steen e do ROB terem conseguido trabalhar juntos durante a tag match e vencido a mesma.
    Mas vocês só conseguiram derrotar o Jason após um golpe sujo,que vergonha…Poderia ter derrotado ele bem mais facilmente,não tinha necessidade disso.

    De resto,nada de realmente interessante para mim.
    ——————————————–
    Como sempre,os espero no Raw,que dessa vez será um Raw is WAR,onde eu darei mais um passo rumo a conquista do Extreme Title,e ainda tirarei um opressor do meu caminho.

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!
    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

  17. Revolutionary Kaiser

    Não tem muito a se dizer… foi um show razoàvel… mas sinceramente só o Main Event me chamou a atenção… Finalmente teremos alguma dúvida sobre o vencedor do WHC no Judgment Day coisa rara pois nos ultimos meses os resultados das lutas envolvendo esse title era bens previsiveis…

    Na minha opinião Rob vem se destacando mas acho que ele não tem grandes hipoteses de vencer, pois Steen está na frente dele e se Vogado perder para alguém será para ele… Mas temos também a hipotese do Vogado reter, afinal ele não tem ninguém tentando sabotar o reinado dele então pode ser que ainda mantenha o title, coisa que também não seria injusta.

    O resto do show não merece comentário (na realidade tive assistindo a um PPV de uma outra empresa e só apanhei o final desse WAR kkkkkk).

    KNEEL BEFORE KAISER!

  18. Yuki Nagata

    Show bem interessante… Insano, violento, demente do início ao fim, todos querendo arrancar o couro de todos, exterminando, mutilando e trapaceando… Veneno para tudo quanto é lado, não faltou destruição, como se estivesse a ver demônios em uma batalha de canibalismo… Foi um Wrestling voraz o praticado hoje, algo psicótico na verdade… Quase tão cruel quanto… Eu.

  19. Querem saber? Não importo nem um pouco com essa derrota, depois da humilhação que Jomo e Companhia sofreram desta vez, ficaram ali, estirados no ring, totalmente mortos, isso é o que eu gosto, da dor do meu adversário, mas isso não foi nem um pouco do que vai acontecer no Judgment Day, essas tag inúteis irão sofrer em minha mão, e vão ver, a fúria de um verdadeiro wrestler.

    • Axel, isto que vocês fizeram não é nem um pouco do que a C&J irá fazer com vocês.

      Se aliar ao Kenta? Se aliar a maior farsa da empresa e agora virar um pau-mandado do mesmo apenas por que você não sabe lutar justamente e precisa de pessoas para ajuda-lá.

      Vocês estão ferrados, no Extreme Rules vai ser o fim da sua tag sem nome, vai ser o seu fim, o do Roode, e dos Kentas, por que um titulo como o Tag-Team Champion não pode ficar nas mãos de pessoas como você, e não irá ficar, por que a C&J irá continuar como Campeões.

  20. Nós falamos menos, prometemos menos, subestimamos menos toda esta semana e sabe o que aconteceu? Provamos que dentro do ringue, cara a cara, Roode e Axel não são nada. Falam, falam, falam e perdem. Iaí rapazes, gostaram de sentir a mesa nas costas? Não conseguiram vencer um cara machucado como eu, que mesmo na minha situação dei meu 100% e junto ao meu amigo Nolan calei as vossas boquinhas.

    E a que nível vocês conseguiram chegar ein? Se aliarem a um Kenta? Ao genérico? Porque não tem capacidade de bater em alguém sozinhos? E Tomyer ainda entrou nessa? Você Tomyer? Que baixo ein, chegar ao nível de um genérico e de 2 babacões, o respeito e admiração que e ainda tinha por você acabou aqui, não irei falar muito de você porque meus negócios são outros, mas espero um dia poder te enfrentar em um WAR…
    4 covardões contra apenas 1, eu ainda tentei ajudar, mas o número continuava desfavorecendo a mim e ao Jomo e não me arrependo de tentar.

    Acabo de sair do hospital local e não poderei estar no RAW is WAR, estarei apenas me recuperando para o Judgment Day, quando a Extreme Takedown irá mostrar sua verdadeira força, e nem o agravamento da minha lesão irá me impedir. Kenta, Roode e Axel, você acabam de se auto sentenciarem! Se querem violência, é o que terão!

  21. Sabia que a minha luta seria difícil de se ganhar, mais se já venci outro “grande” na UWF porque não acreditar em outra vitória? Pois bem, ela não veio e só parabenizo o Evil por ter conseguido se levantar primeiro que eu depois dos Spears… Agora o que tenho a tratar passa bem longe do título intercontinental e minha antipatia por certas pessoas começa a aumentar…

    Ok, glorioso Kenta, conseguiste me irritar por completo. Não tinha nada contra sua pessoa até mês passado, mais depois dos atos de covardia que vem apresentando durante as últimas semanas atacando a mim e ao Jomo, principalmente nesse show, a minha posição contra ti aumentou e muito. Sabe, não é só o glorioso Sanders que passa (passou) a querer te derrotar, saiba que agora que estou irritado, a coisa não vai ficar boa para ti e seu clone paraguaio no Judgment Day… Sanders já deu o primeiro passo te derrotando no WAR e eu acabarei o serviço no domingo que vem, pois realmente será o dia do julgamento para sua pessoa.

    Quanto aos outros otários que ganharam uma chance ao meu Tag Team Championship. Se aliar ao tipo de pessoa como Kenta é rebaixar o já baixo nível de vocês, meus gloriosos Axel Heck e John Roode. Bem, até tentei demonstrar algum respeito por suas pessoas, mais como não o retribuíram, bem, dentro do ringue vão ver o que é se meter com os campeões de duplas e vão sentir o amargo gostinho de provarem do próprio veneno, aguardem, mesmo sendo irrelevantes para a luta no Judgment Day, estou preparando algo para vocês…

    Quanto a Extreme Takedown. Tenho mais uma vez que os congratular pelos seus e como de clichê falar que os dois serão nossos únicos e verdadeiros desafiantes ao Tag Team CHampionship, pois os outros só estarão lá para encher linguiça. Admiro cada vez mais o trabalho dos dois e creio que será uma honra defender nossos títulos contra vocês. Mas nem por isso pensem que já ganharam pois vão ter que suar muito para conseguirem esses campeonatos, pois não será fácil para ninguém.Também agradeço ao Pedro que tentou ajudar, mesmo que seu objetivo era o Mr. aparições esporádicas.

    Enfim, a cada semana que passa, percebo qual o nível de cada um dentro desta empresa. Apoio facilmente aqueles que trabalham muito e suam para conseguir as coisas de uma forma limpa, quanto aqueles que gostam de ser os espertinhos, bem, a esses tipos de estrupício a única coisa que podemos fazer é dar uma resposta durante as lutas. No domingo, senhoras e senhores, durante o combate pelo Tag Team Championship, podem ter certeza, que várias enganações na empresa vão cair, pois só aqueles que verdadeiramente tem honra vão sair de pé da luta.

  22. Creio que a Extreme Takedown seja uma grade promessa da Tag Team Division e que sua vitória no show de hoje foi mais do que merecida… no entanto acho que eles ainda precisam de muito feijão para chegar a apresentar algum tipo de ameaça para os campeões C&J… Mas são uma ótima equipe…

    King Evil voltou a ser o cara que todos nós esperavamos que ele fosse… Christian é um ótimo wrestler… mas nessa situação entre campeões ainda sim acho que King Evil se sairia bem seja quando e como fosse… após sua volta a essa gimmick acho que ele ganhou muito no quesito originalidade… e acredito que esteja mais forte do que nunca para escurraçar Raymond no Judgement Day…

    Tomyer vencendo Jomo??… achei injusto… Jomo está a cada dia mais esforçado e tentando provar que tem um futuro brilhante pela frente… mas ai quando ele tem a chance maxima de ele provar isso que é derrotando um dos grandes nomes da empresa ele não consegue… mas isso tambem se deveu ao fato dos três vermes terem o atrapalhado… isso foi um absurdo na minha opinião… mas é o que temos para hoje…

    Clap Clap Clap… Cogratulations Sanders… finalmente se redimindo contra o verme mascarado… gostei de ver… achei a luta muito boa e ambos mostraram ódio e vontade de derrotar o outro… mas Sanders conseguiu fazer o que eu acho que deveria ocorrer logo no começo da curta carreira de Kenta… Mas agora sim Sanders livrou-se desse peso e merece aplausos…

    E no Main Event… que ramelada com Jason ein… ficou no meio do fogo cruzado sem saber por onde ir e acabou tomando o golpe final… mas foi uma luta decente pelo menos… Jason deveria se orgulhar de ter feito parte dela… Mas acho que se pusessem um lutador de mais nome a luta poderia ter seguido um rumo ainda melhor… mas seja como for foi bom…

    Show bom… não a niveis perfectos mas foi bom…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  23. "It Factor" John Roode

    Heel Turn.

    Eu e o Axel Heck conseguimos perder para a Extreme Takedown, tudo graças ao Jhobarrage que conseguiu me deixar caído sem condições de me levantar, pois se eu levantasse, eu conseguiria a vitória para a Bad Company. mas não me importo. o que importa é que Eu, Tomyer, Axel e Kenta, depois da luta do Tomyer, invadimos a Cage e demos uma bela surra no Jomo Eduardo e depois no Jhobarrage. mandamos os dois para o Hospital, depois disso, eu pensei: Conseguimos mandar dois para o Hospital, quem será o próximo? aí que veio a idéia de mandar Dean Nolan direto para a UTI… mas no RAW is WAR, iremos fazer isso.

    Depois disso, ouvi boatos em que Jomo Eduardo depois de 1 dia no Hospital, saiu e voltou a reativa. Treine bastante, pois no Judgement Day, a C&J irá ver a Bad Company se tornar Tag Team Champions. a Extreme Takedown não terá nenhuma chance com a péssima condição que deixamos Jhobarrage, Dean Nolan se mostrou FRACO e nem os Kenta’s.

    Show bom, não foi lá essas coisas, mas foi um bom show.

    It Factor

  24. “Tudo graças ao Jho Barrage que conseguiu me deixar caído sem condições de me levantar.” Não preciso falar mais nada sobre nossa match ou sobre mim e você né Roode?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: