The Deadman e “The Show Off” Dolph Ziggler tem perfil removido do Alumni!

Após recente atualização da página de roster da UWF, alguns fãs perceberam a retirada do perfil de The Deadman e “The Show Off” Dolph Ziggler da parte “Alumni”.

Rapidamente, espalharam-se vários rumores no twitter. Quando perguntado sobre o fato, o UWF Owner Gustavo Lozzer respostou no twitter

“Eu quero ter um boa relação, eles não querem, sem consenso, sem Alumni!”

The Deadman chegou a ser “Undisputed Champion”, o que equivale ao atual “Extreme Belt” e World Heavyweight Champion. Já Show Off foi UWF World Tag Team Champion junto de “I Come From Money” Ted DiBiase com a equipe “American Perfection”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/06/2013, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Já não era sem tempo….

  2. Notícia totalmente irregular. Desde quando o Undisputed era o IC Championship, se eles estavam na ativa juntos? Estes dois tiveram mais conquistas, das quais não foram citadas. Inclusive, um deles foi campeão mundial, mas enfim.

    Até nunca.

  3. Se eles já foram campeões, e até World Champion um fui, não é justo sairem do Allumini. Mas já que estão com um mal relacionamento com o UWF Owner, tirem, se só querem confusão, tirem.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Prefiro não comentar sobre assuntos que estão em um âmbito “pessoal”.

  5. Ao meu ver, só quem foi World Champion que deveria estar entre os alumni.

  6. Caio Almeida

    Bem, não tenho muito o que comentar sobre isso, são dois caras que não vi na ativa e por isso não posso afirmar se merecem um lugar nesta seção, títulos não dizem tudo, principalmente pra esses caras que lutaram numa época de pouca concorrência, o que tem que ser visto é que marcaram a UWF como Kane e Styles, se marcaram, não importa se o Lozzer tem problemas com eles, tem que estar! Agora se foram apenas campeões é uma perda de tempo mantê-los…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  7. Realmente eu não acho justo o cara sair e tudo que já fez na empresa ser esquecido por causa de um mal relacionamento com uma pessoa de mais poder na empresa. Principalmente o Deadman, que já ganhou um titulo de grande importancia na empresa.

    Mas eu pensei nisto agora, pode ser que isto tudo seja uma pegadinha e tenhamos o retornos dos dois, que seriam bons nomes para o Raw, que está com o Roster bem diminuido e com poucas opções de Star-Power. Ou só foram removidos.

  8. "The President of Death" Felix

    Não tenho o menor interesse de comentar uma notícia que não afetará em nada na minha vida e que é sobre uma birra pessoal entre o owner da empresa e ex-lutadores.

    Mas,se o cara foi WH Champ e fez um reinado memorável,realmente merece estar no Alumni.

  9. Aproveita e tira os outros Allumnis da empresa e deixa espaço para que outros wrestlers que querem o participar poder escolher.

  10. "It Factor" John Roode

    Se o cara foi World Heavyheight Champion e teve um bom reinado, deveria estar no UWF Alumni. mas fazer o que…

  11. Revolutionary Kaiser

    Finalmente, dois wrestlers que nunca deram a minima para essa empresa não deveriam ser Alumnis… espero que alguém benificie da liberação dos personagens, alguém que seja bom e não um noobão.

  12. Se eles não querem manter uma boa relação com a empresa então vão pro inferno! Fizeram história? Sim, fizeram, mas se querem ser ignorantes que a UWF dê as costas para esses ignorantes.

    Intercontinental Champion King Evil

  13. Nunca vi nenhum, por isso, agora, todos os meus argumentos são invalidos, não ligo pra eles, e tenho certeza que não estavam nem aí para a empresa, então… QUE SE DANE!

  14. Eu até aceito, acho que eles fizeram mais parte do início da empresa, mesmo assim claramente o início da supremacia se deve ao Royal Rumble na luta Tanaka vs. Styles, enfim são pessoas que não são insubstituiveís, não é fácil porém acho que pode achar talentos do mesmo estilo dos dois.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Não me importo com esses caras, ambos tiveram seus motivos pra deixar a empresa e o fizeram, ajudaram a UW? Sim, mas esse allumini só serve para atrapalhar quem quer se increver.

  16. Não adianta dar uma posição a esses ingratos quando a unica coisa que eles precisam fazer é aparecer de vez em quando e nem isso eles conseguem… espero que vão para o buraco imundo de onde saíram… que novos alumnis venham a ser melhores do que estes…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Yuki Nagata

    Finalmente, agora quem sabe tenhamos um Undertaker demolidor por aqui, porque toda Efed precisa de um gajo que faça bem um personagem com avatar de Undertaker… Motivo?? Ele é o melhor de todos os tempos, e provavelmente sempre será… Ziggler também é concorrido demais para ficar na geladeira.

  18. Se ninguém hoje em dia se lembra desses seres, é porque sua passagem por aqui não foi das mais marcantes, mesmo tendo ganho títulos. Uma pessoa não precisa ter um perfil no alumni para ser reconhecida se durante sua passagem por uma empresa eles tiverem marcado história. Enfim, isto não passa de questões burocráticas que só se importam em ter mais dinheiro nos seus bolsos gordos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: