RAW anuncia nova contratação/ 3 Demissões concretizadas

uwflogo

O RAW General Manager Luiz Barros finalmente mostrou o motivo para tantas contratações. Além de em recente entrevista confirmar uma nova contratação, afirmou que três demissões também foram realizadas e que “acabou a palhaçada” no RAW. Confira o contratado e os demitidos.

CONTRATAÇÃO

Mark Steiner – #Heel (Test)

Bio: Quem é ele? Vocês deviam saber. Mark Steiner é um nome para ser gravado. Não somente nas fracas mentes, mas sim em cada um dos titles desta empresa. Não liga para nenhum de vocês, pois não vale a pena. Quanto ao público? Eles que beijem sua b*nda. Ou melhor, beijem suas próprias b*ndas, pois não quer encostar naquela escória. Desejos? Mostrar que uma luta vai além de uma contagem de três ou de um tap out.

DEMISSÕES

994157_4309020943689_1492604026_n

“The Future of Flight” Ricochet – #Tweener

Jimmy

Jimmy Jack – #Tweener

Revenge

“The Dark Savior” Revenge – #Tweener

Boa sorte ao novo contratado e os desejos de sucesso nos futuros empreendimentos dos demitidos

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 16/06/2013, em Contratação, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Bom, pelo que eu estou vendo, esse Mark parece ser um cara que pode até ser bom, mas não sei ainda. Já deu uma comentada, isso já é bom, perto de alguns caras como Masked Rules que é contratado 2 vezes e não comenta em nenhuma!! Ele parece ser um pouco convencido, coisa que eu não gosto muito nas pessoas, mas mesmo assim, Boa Sorte e que acrescente qualidade ao Roster pequeno e não com tanta qualidade que nem o do Raw.

    As 3 demissões vou falar 1 por 1, por ser casos diferentes um do outro

    “The Future of Flight” Ricochet – #Tweener

    – Ricochet esperava algo pelo seu primeiro comentário, e pelo o que eu o conhecia, ser um cara com muita agilidade e eslaticidade, conseguindo dar golpes muito legais. Mas ele comentava de vez em nunca, então o Barros resolveu demiti-lo, não sei se foi justo ou não, mas tudo bem.

    Jimmy Jack – #Tweener

    – Jimmy, Jimmy, Jimmy, grande Jimmy. Eu gostava dele no começo, parecia ser um cara bem legal, até fizemos a White Starship, que é uma parte da minha carreira, e o que me levou a lutar na Wrestlemania. Jack depois, se mostrou ser um grande idiota e me atacou enquanto enfrentava o Christian. Falava muito de mim, e nos enfrentamos. Depois da derrota que ele teve para mim, ele desanimou e nunca mais foi o mesmo de antes. Falava tão mal de mim, mas hoje eu sou Tag-Team Champion e ele está na rua. Mas boa sorte nos seus futuros empreendimentos, essa demissão foi totalmente justa na minha opinião.

    “The Dark Savior” Revenge – #Tweener

    – Revenge no começo mostrava talento, e foi da época de ouro do NXT. Achava que ele teria um grande futuro na empresa. Mas foi justo a demissão, tomare que volte e mostra talento novamente.

    • Mark Steiner

      .Não me deseje sorte, não preciso deste tipo de coisa. É bom que você não goste de mim, me sinto satisfeito ao saber disto, pois não vou ter que ouvir nenhuma choradeira sobre “eu confiava em você!” quando eu te derrotar. Se vou acrescentar qualidade no roster? Você irá ver isto em breve.

      • Você não quer que eu te deseje sorte? Tudo bem, mas sorte a sua que você foi pro Raw e eu sou do War, por que eu não gosto de pessoas como você, que acabam de chegar na empresa e já acham que são fantásticos, ao invés de tentar conseguir seu espaço.

        Você me derrotar? Você acabou de chegar na empresa e acha que vai arrebentar o Tag-Team Champion? Se encherga cara, você ainda é um nada. Você acha que eu ia confiar em pessoas como você? Eu sei em quem confiar e em quem é legal, só fui traido uma vez, por um cara que dizia ser meu amigo e acabou me atacando na luta, por isso vejo bem antes de confiar em alguém.

        Se você vai acrescentar qualidade no Roster? Só o tempo dirá, mas estou em duvida se você só fala ou se também faz.

      • Mark Steiner

        Minha sorte foi ir para o Raw? Pelo contrario, esta foi a sorte de cada um dos membros do War! Conseguir meu espaço? Não vou precisar de muito esforço para isto. Eu não sou que nem aqueles caras que prometem que vão chutar a tudo e a todos, eu sou diferente, pois realmente farei isso!

        Você é Tag-Team Champion? Isso demonstra sua fraqueza. Depender de outro wrestler para conquistar um título é algo patético! Pelo visto você não se dá bem enfrentando todas as adversidades da vida sozinho e procurou um amiguinho para ajudar… Como já falei, é patético… Se você já foi traído, devia saber que não se deve confiar em nenhum ser vivo… No momento mais oportuno, o homem irá te atacar pelas costas para obter o sucesso individual, ou você que muda e acaba tendo tal atitude. A vida não é nenhum conto de fadas que a amizade dura para sempre, isto é Pro-Wrestling, não um grupo de autoajuda criado para você fazer amizades.

  2. Se é realmente para acabar com a palhaçada, que demitem todo o roster do RAW…

  3. "The President of Death" Felix

    O rapaz contratado tem basicamente o mesmo pensamento que eu,gostei. Já tem mais chances que a grande maioria desses que atualmente estão aqui.

    Aos demitidos: Não farão a mínima falta e já vão tarde. A única parte triste é que Ricochet foi demitido sem ter apanhado pra mim…

  4. Hum, a primeira demissão nem é preciso comentar, o cara nunca apareceu, foi justo. A segunda, um jobber, cara sem nenhuma qualidade, foi justo ter sido demitido, até nunca mais, Jimmy!

    Falando sobre o Revenge, é uma coisa difícil de falar. No começo ele tinha um talento imenso e uma capacidade de ser um algo nessa empresa muito grande, mas depois, ele mal compareceu aos treinos, cadê o esforço dele? Se não existia mais, foi justa a demissão.

    Enquanto ao Steiner, me parece ter um grande futuro. Mostrou grande capacidade no começo, espero que se dê bem na empresa.

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De relevância nisso apenas devo citar o Revenge que tinha qualidade e futuro no começo, porém com o tempo simplesmente SUMIU.

  6. "The Future of Flight" Ricochet

    What?, 2 dias sem comentar é motivo pra demissão? Essa eu não entendi…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tente conversar com algum GM.

    • Caio Almeida

      O problema não foi esses 2 dias que tu andou sumido, o problema é que esta foi sua rotina, comentava, passava 2,3 dias sem comentar e voltava… Acho que é este o motivo de sua demissão…

      • Vou comentar com o Facebook por aqui mesmo… Meu amigo, você comentou menos de 5 vezes desde que foi contratado. Passou exatamente 1 semana sem comentar, fez um comentário, sumiu novamente, e assim foi… Se quer realmente participar, inscreva-se novamente e participe, mostre que está vivo, ou episódios assim irão se repetir!

        Att, Luiz Tanaka

  7. Caio Almeida

    Essas notícias são cansativas, nem da vontade de falar… Das três demissões nenhuma vai fazer falta. Ricochet aparece uma vez ou outra, e nem sequer entrou em um ringue… Jimmy Jack era um completo inútil, mas que pelo menos tinha uma participação, é uma perda pro núcleo de Jobbers da empresa… E por fim Revenge, o cara havia começado bem no extinto NXT, mas quando a coisa pegou de verdade, arregou, chorou pra mamãe e foi embora da empresa…

    Sobre o contratado, é duro analisar algo, vou esperar ele entrar em ação para tirar uma conclusão, mas pelo jeito já começou com vontade…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  8. Dois nomes que prometiam acabam demitidos, impressionante como perderam o folêgo.
    Ao novato faça valer a chance

  9. "It Factor" John Roode

    Esse Mark Steiner me parece ser um cara esforçado, e se passar a comentar, poderá ter um grande futuro nessa empresa. espero que o mesmo comente esse post… se não, já pode demitir que é certeza que não irá aparecer na UWF. mas tome cuidado para não me desafiar, ficar falando asneiras sobre mim e tals, pois eu posso ser um perigo na sua vida… então tome cuidado.

    Agora sobre os Demitidos da UWF.

    “The Future of Flight” Ricochet – Me parecia ser um cara esforçado, fez até questão de comentar sobre o post da sua contratação. mas ficou 1 semana (acho eu) sem comentar e nem apareceu aki na empresa, então, Luiz barros acertou nessa demissão. se quiser mesmo participar dessa empresa, foi que nem o Tanaka disse, faça uma nova inscrição, e tente no minimo comentar os posts todos os dias.😉

    Jimmy Jack – Jimmy Jack sempre foi um fraco. desde o dia em que ele me desafiou em uma Submission Match, e eu humilhei ele e fiz ele dar Tap-Out e aprendeu que não pode desafiar um Deus da Submissão. depois disso veio melhorando, e depois decaiu do nada. virou motivo de zoação aki na empresa igual ao Enio (huehuehuehuehue) e fez um comentario que eu não aguentei: Caio Almeida é um fraco, tem o Move-Set Ruim (acho eu) e depois disso nunca mais deu as caras por aki. então, foi uma ótima Demissão.

    “The Dark Savior” Revenge – No começo, Revenge pareceu ser um cara muito esforçado. conseguiu até sair da brand NXT e foi para o main roster do RAW. conseguiu ganhar no minimo uma match, mas mesmo assim, continuou a comentar e a participar. depois decaiu e começou a perder matchs seguidas.

    It Factor

    • Mark Steiner

      “mas tome cuidado para não me desafiar, ficar falando asneiras sobre mim e tals, pois eu posso ser um perigo na sua vida… então tome cuidado.”

      Falar asneira sobre você? Tal coisa não é necessária… Você já é uma piada, por que deveria perder meu tempo me rebaixando a ponto de falar com alguém que se auto intitula “it fator”, mas que na verdade está mais “grande fracasso”. Devo tomar cuidado com você? Pelo contrário, você que devia se preparar. Você nunca me viu lutar, desconhece minhas habilidades. Em contra partida, eu já vi lutas de todos desta empresa e assim como os demais você é falho.

      • "It Factor" John Roode

        ” Você já é uma piada”

        Parei de ler aí. eu sou uma piada? lute contra mim e vc verá o fracassado chutando a sua bunda. IT FACTOR!

      • Mark Steiner

        Você quer uma luta? Em qualquer momento, em qualquer lugar. Enfrentar você seria uma pequena brincadeira… Já vi suas lutas, você não é bom em nada, apenas em apanhar. Só ganha lutas por culpa do baixo de nível de habilidade de muitos desta empresa. Apenas saiba que eu não sou igual a ninguém daqui… Eu sou melhor, infinitamente superior, eu sou Mark Steiner.

      • "It Factor" John Roode

        Você não sabe com que está se metendo. eu sopro e vc já está deitando no ringue, em nocaute. vc não aguentará nem minha submissão, o Crossface, então, pare de falar sobre mim e siga o seu rumo, antes que eu tenha que acabar com sua carreira aki na UWF. vc acha que é um perigo para mim… abra o seus olhos, e veja com quem está se metendo. eu sou o perigo para vc. malz estreou aki na empresa e está se metendo onde não é chamado. tome cuidado para não entrar no meu caminho, se não chuarei sua bunda para fora da UWF.

        It Factor

      • Mark Steiner

        Um sopro e vou a nocaute? Até acredito, pois da maneira que você defeca pela boca, seu bafo deve ter cheiro de m*rda. Acabar com minha careira? Você não é capaz nem mesmo de me derrotar em uma luta e quer acabar com minha carreira? Me menosprezar é o maior erro de sua vida, saiba que você é que nem o pequeno chiuaua pseudo-lobo, uiva alto para tentar intimidar, mas no ringue não prova nada.

  10. Já passou da hora do barros mandar esses caras pra rua, que demora hein cara, como tu é lesado, esse GM sem mim só faz cagada mesmo.;

  11. Revolutionary Kaiser

    Nada me surpreende uns losers foram demitidos outro foi contratado para o lugar… só acho que a palhaçada está longe de terminar.

    • Mark Steiner

      Um loser foi contratado para o lugar? A palhaçada está longe de acabar? Discordo da primeira afirmação, mas a segunda é totalmente verdadeira. Se eu sou um loser, o que você é? Um loser master? Deixe-me adivinhar seu argumento de resposta… “Já fui UWF Champion, por isso sou melhor que você”. Não, você está errado. Você foi champion pois na época eu não estava aqui. Você foi champion pois estava cercado de lixo humano. Agora você terá que enfrentar o único wrestler real por aqui, que não entra num ringue para deixar o povo feliz ou para irritar eles… Um homem que entra lá apenas para se divertir com a dor de seus oponentes.

      Quanto a palhaçada, realmente, você tem razão. Enquanto seres como você e Caio permanecerem nesta federação, tudo isto será uma enorme palhaçada. Se existissem mais pessoas como eu, não ia existir este tipo de palhaçada por aqui, mas eu sou único. Ninguém pode se igualar, pois existe apenas um homem original o suficiente para se manter por aqui e este sou eu.

      • Revolutionary Kaiser

        Que grande relatório, você pensa que eu ligo a minima para o que um idiota como você fala?

      • Mark Steiner

        OFF: Não aparece o “Responder” no segundo post do Kaiser, então vou responder por aqui mesmo.
        ————————

        Eu já devia esperar tal atitude de um ser tão inferior… Não tem argumentos e fala que simplesmente “não vai ligar”. Resposta digna de uma criança de 10 anos, parabéns.

  12. Não seja por isso, não se preocupem, eu estou aqui, eu valerei por 10 wrestlers, enquanto esses juntos não valiam nem 1.

    Temos mais um contratado, não apostarei minhas fixas nele, em ninguem, vai que eu me arrependa…. Boa sorte loser!

  13. Boa sorte aos demitidos nos seus futuros empreendimentos e boa sorte ao jovem que chega aqui e tem cara de ser o maior merda, então não boto fé nele ..

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    Ao novato não tenho nada a dizer pois não conheço ele e nem quero conhecer, os demitidos não farão falta, Jack era um cara que tinha um futuro brilhante se não fosse tão chorão, esse Ricochet diz que passou 2 dias sem comentar quando na realidade foi quase uma semana e Revenge era um cara talentoso, até agora não entendi por que foi demitido.

    Enfim, bem vindo á guerra novato e aos que saíram, o INSS mandou um abraço.

  15. Dean Nolan

    Boa sorte aos que chegaram. É pena ver um amigo como Revenge sair desta maneira.

  16. Nem sequer perderei meu tempo falando sobre essa contratação ridicula… mas um que servirá de saco de batata…

    Falando sobre as demissões agora…

    “The Future of Flight” Ricochet – #Tweener
    Jimmy Jack – #Tweener
    “The Dark Savior” Revenge – #Tweener

    Veem algo em comum entre os três além da cara de verme e de serem uma lixo humano… sim eles são tweeners… é uma pena que nem todo tweener tem minha qualidade… digamos que nos ultimos anos o melhor tweener que essa empresa ja viu fui eu e fim… Espero que mais pre frente surja algum tweener decente para não me deixar só nesta empresa…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • Mark Steiner

      Será que você ainda irá se considerar “Perfecto” depois de perder para um “saco de batatas”? Acho que não. Seu perfil é comum entre wrestlers de segunda categoria, ganha um championship qualquer e se acha “perfeito”… Você é digno de pena.

      • pffffff…. serio mesmo que vai discutir comigo saco de batatas??… vai querer mesmo discutir com o Mr. Hardcore??… então vamos lá… eu não ganhei um simples championship… eu ja ganhei dois cinturões… um de duplas e um single… o que prova que tanto sei lutar só como com um partner… tive o reinado de duplas mais marcante da história… venci um torneio extremo… e sou o campeão do cinturão mais Hardcore de todo o mundo do wrestling… além de ser constantemente citado como grande promessa e futuro World Champion… ta bom ou quer mais… e se foi um desafio eu aceito… eu e você saco de batatas… uma luta Hardcore… e fim de papo…

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

  17. Yuki Nagata

    Aos três estúpidos demitidos que falharam miseravelmente no sonho de suas vidas, digo apenas que… Tiveram muita sorte mesmo, simplesmente porque não conhecerão o reinado de horror que será a estrada de ossos que eu irei trilhar aqui pelo UWF, escaparam dos finais mais trágicos possíveis caso tivessem que me enfrentar, pois eu retalharia seus corpos mais rápido que um açougueiro corta gado com sua machadinha, aclamem sua sorte o resto de suas vidas por escaparem da ira do Mastodonte, por jamais conhecer de perto o inferno, por não serem apenas mais um banquete de violência meu!

    Ao contratado, pelo menos sabe que o público de nada vale aqui, talvez tenha instinto de sobrevivência… Mas para sobreviver nesse lugar maldito vai precisar muito mais do que a pose de valentão, bem mais… E já sabe, nem pense em me conhecer, sou seu como teu pior pesadelo… Só que pior.

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

    • Mark Steiner

      Até agora você foi o único que demonstrou pelo menos um pouco de inteligência por aqui. Não, não quero ser seu amigo e nem aliado, se você entrar em minha frente terá o mesmo destino de toda esta ralé. De fato, o espirito de sobrevivência por aqui conta muitos pontos, afinal, wrestlers andam armados e a violência vai muito além do normal… Eu adoro este tipo de coisa. Você é meu maior pesadelo? Eu não tenho pesadelos, pois EU sou o pesadelo de todos desta federação! O pesadelo que se tornou realidade para chutar qualquer b*nda que entrar em minha frente!

  18. Há duas demissões que eu realmente não esperava, mas ok.
    Ao Mark Steiner, seja bem-vindo, bom trabalho na empresa…

    The UWF Women’s Champion

    • Mark Steiner

      Um “bem-vindo” que não é seguido por “Loser”, “fraco” ou “pare de se achar”? Pelo visto a parte pensante desta empresa resolveu aparecer hoje.

      • Vamos com calma, simplesmente ainda não me deu motivos para lhe classificar de tal coisa, não quer dizer que eu não vá chamá-lo assim algum dia, esse “algum dia” pode ser breve, pode nunca acontecer, enfim…

      • Mark Steiner

        Em breve vou dar motivos para ser classificado como algo bem pior… “Monstro” é o mais possível. Enfim, isto não importa neste momento, mas no Raw possivelmente fará toda diferença.

      • Espero que não seja só mais um insignificante que fala demais e no ringue não mostra nada, odeio esse tipo de “wrestler”.

      • Mark Steiner

        Certamente você irá me odiar, mas te garanto que este não será o motivo.

  19. Contratações, e demissões. Isso é algo completamente chato e desinteressante. O pobre novato está falando bastante, é esperado que tudo isso caia no ringue, mas duvido que isto aconteça.

    De qualquer maneira, não irei desejá-lo boa sorte, nem irei insultá-lo, não tenho sequer motivos para isso.

    Sobre as demissões, já vão tarde.

  20. O que é mais ridículo, Jimmy Jack ou o UWF Champion?

  21. 3 a menos para Ultimate perder seu tempo…
    Pq ninguém demite o “A Bitch”!? Samoano sem talento!

  22. Nenhum dos três não fez nada que prestasse na companhia e mereceram ser demitidos. Uma pena que Jimmy JAck até levava jeito para a coisa, mais depois do segundo fim da “White Starship” a coisa desandou para ele. Enfim, boa sorte aos três como garis ou em algum outro empreendimento…

    Quanto ao glorioso Mark Steiner… Seja bem vindo, fera e que se esforce mais que aqueles que foram demitidos para ter algum futuro aqui na UWF, já que nem é tão difícil assim…

Deixe uma resposta

