RAW anuncia nova contratação!

Luiz Barros, por meio de sua assessoria da imprensa, acaba de anunciar uma nova contratação para o RAW. Após uma evidente baixa sofrida pelo roster, a estratégia dos General Managers é contratar peças que possam repor as lacunas.

Dessa vez, a contratação trata-se de “The Crazy Monster” Luke. Ele tem 39 anos de idade, é natural de Washington D.C e tem um estilo bem Hardcore de ser, ao que parece, adepto ao novo perfil do RAW.

Luke chegou a ter uma pequena passagem pela equipe de futebol americano Pittsburgh Steelers da NFL. Tem mestrado e é bacharel em Administração Esportiva.

Ainda não sabe quando sua estreia irá acontecer, mas deve ser muito em breve.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/06/2013, em Contratação, RAW e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. “The Crazy Monster” Luke

    Finalmente contratado, rodei a minha toda pelas Indys, lutando uma luta ais Hardcore que a outra e finalmente cheguei numa empresa grande e não deixarei passar essa oportunidade. Ao longo das semanas irei mostrar o meu potencial e com muito esforço e dedicação irei começar as disputas de título.

  2. Dean Nolan

    Pelo menos esse comenta alguma coisa. Desejo sorte para sua estadia na UWF.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Teve o trabalho de comentar e também parece ser alguém, esforçado, vamos ver como se sai daqui para frente.

  4. "The President of Death" Felix

    Lá vem mais um cidadão para se achar “Rei do Extreme”,mas fora de lutas desse tipo se mostra uma ameba ambulante.

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Give me a break, are you serious? Pelo que sei este tipo é dos mais overrated de sempre, só consegue fazer um bom combate com estipulações, é este tipo de lutadores que a UWF quer? Ainda por cima se esconde por de trás de uma máscara o que já por si é patético.Ele se proclama “Hardcore” ao usar armas, eu só usando minha Knockout Elbow já é mais hardcore do que tudo o que ele possa fazer.

  6. "It Factor" John Roode

    Mais um Jobber para essa empresa. comentou sua contratação, que é coisa rara aki na empresa… você posta a contratação do Wrestler, e nem se quer eles comentam. tem um estilo Hardcore… vamos ver como esse tal de Luke se sai no decorrer da empresa.

  7. Bom, pelo que eu já vi dele e o que foi descrito, parece ser um cara super Extreme, que dá tudo de si no ringue para destruir totalmente o seu adversário.

    Já comentou a contratação, e parece ser bem esforçado, acho que ele pode fazer algumas coisas boas na empresa, e quem sabe no futuro se trabalhar bastante, disputar o titulo com a sua estipulação preferida, como valendo o Extreme Title, numa Extreme Rules Match, tudo depende do seu esforço, então boa sorte para você.

  8. Alguém sabe me dizer se esse cara já teve passagem por aqui antes? (como esse personagem mesmo)

  9. Mais um dos outros “muitos reforços” que são contratados para o Raw… Boa sorte para nosso glorioso e extremo Luke. já que o programa das quartas quer ser “extremo”, quem sabe este cara não possa se dar bem na brand vermelha… De qualquer forma, bom trabalho para você fera…

  10. Primeiramente boas vindas ao Luke. Pelo menos se deu ao trabalho de aparecer e comentar, parece ser um cara esforçado e talentoso, e como noticiado, está nos moldes do “novo” RAW. Acabas de chegar em umas das maiores empresas do mundo Luke, então, se esforce, treine e se supere muito mais do que fizeste nas Indys. Bem vindo à Revolução!

  11. Pelo menos ele comentou a própria contratação né, o que muitos não fazem. Bem vindo Luke!

  12. Revolutionary Kaiser

    É impressão minha ou esse é o AB com mascara? auhsuahsuahsuahsuhaushush

  13. Já veio se achando o extreme, mas não sabe nada disso, aposto que só derrotou os frescos da czw.
    Que seja, seja bem vindo, não me importo com você e nem vou me importar, se nós vermos no ringue veremos o seu extreme.

  14. Caio Almeida

    Mais uma contratação para o Raw, espero que não seja mais um daqueles que só aparece por uns dias e depois some, algo que já é frequente na UWF… Sobre seu estilo, típico Power House Hardcore, não é aquele cara que vai fazer uma luta brutal contra qualquer um (isso é para os melhores), mas quando enfrentar alguém em uma luta Hardcore, fará estragos! Pelo bem da empresa e do Raw, espero que seja pra ficar, mas pelo bem dele espero que não passe pelo meu caminho, esta aparência dele não me assusta, muito pelo contrário, seria algo perfeito para o Lobo se divertir e causar um pouco mais de destruição…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  15. Yuki Nagata

    Bem vindo a meu abatedouro pessoal de animais indefesos, o raw, aqui você terá a chance de ser mais uma das várias cobaia que usarei no ringue para descobrir as mais escrutinares e horrendas formas de causar dor, esteja pronto para adentrar esse antro de torturas que é programa semanal em que reina a mais temível e sofrida selvageria de pro wrestling, aqui lealdade e piedade são erros mortais, apenas crueldade e instinto de aniquilar te farão prosperar… Ou ao menos sobreviver, mas não se esqueça, essas duas mãos vazias podem acabar com os sonhos de qualquer um a qualquer momento, são bem piores do que qualquer objeto ou arma hardcore mesmo de arame farpado que possas arranjar, eu por si só sou mais extreme que qualquer lenhador sem talento que tenhas enfrentado, e sem nem ter que pegar uma cadeira, seja bem vindo aqui, mas o maior monstro de todo o roster continuará sendo sempre eu, o Mastodonte tenebroso, fica sabendo isso desde já….

  16. Seja bem vindo, sucesso treine muito que conseguirá glórias.

  17. Se irá ao RAW, é sinal que é um péssimo lutador…

  18. Mais um zé-ninguém que acha que bota medo com essa mascara feia da P*ha… Toma vergoha na cara e para de bancar o mendigo feio mascarado… vira homem rapaz… vai ser mulher de malandro aqui só pode…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: