O que acontecerá com a UWF TV Title Match do Judgment Day?

Como algumas pessoas puderam perceber, Luiz Barros anunciou próximo ao fim do último RAW que Caio Almeida iria enfrentar Renan “Hogan” Santos no próximo pay-per-view da empresa,  o Judgment Day.

Mas, Renan Santos foi brutalmente atacado com um cigarro no olho, o que o obrigará a encerrar a carreira. Então surgiu a pergunta: Caio irá defender o cinturão no evento?

Segundo pessoas próximas a equipe criativa do RAW, ao que parece, não há planos para outro adversário para Caio Almeida, o que coloca em xeque sua participação no Judgment Day.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/06/2013, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Então tudo isso foi planejado para o Caio não defender seu titulo no Judgement Day? Que ridículo, deviam colocar qualquer outro para lutar contra ele.

    • Caio Almeida

      Você acha que está falando de quem Jason? Eu não sou Ultimate, eu sou Caio Almeida! É claro que vão colocar qualquer outro pra lutar contra mim, eu não vou ficar de fora do PPV… O Lobo não precisa de atitudes como essa para fugir dos seus desafios e vou te provar isso destruindo meu futuro adversário…

  2. O que não falta nesse roster é lutador que merece…

  3. "The President of Death" Felix

    Como ele queimou o olho do Hogan e acabou com a carreira do mesmo,é óbvio que ele não ficará de folga no PPV…O Barros inventará alguma coisa antes de morrer pra mim,podem ter certeza.
    Capaz de botarem ele pra defender o título numa Battle Royal.

  4. Bom, então Caio Almeida fez aquilo já pensando em não ter nenhum adversário para enfrentar. E com isso podemos ver como ele mudou, um cara que era respeitado por muitos, quase todos, agora virou um maluco que faz qualquer coisa, como acabar com a carreira de alguém apenas para não ter chances de perder o titulo para quando fosse defende-lo.

    Não temos tantas opções, quase todos já estão no PPV ou estão sumidos. As únicas opções viáveis seriam os novos Luke, Lottor, os novatos.

    • Caio Almeida

      Outro que não conhece o Lobo selvagem… Você realmente teve a demência de achar que EU acabei com a carreira do Hogan só pra não defender meu cinturão? Eu acabei com a carreira do Hogan por eu quis! Eu acabei com aquele velho babaca porque o Lobo suplicava por destruição! O Lobo não precisa disso pra se manter com o seu cinturão, o Lobo vai mantê-lo por suas próprias mãos e sua própria destruição! Eu vou defender meu cinturão no Judgment Day e vou destruir alguém lá…

  5. Não irá acontecer, e Caio continuará a sendo o mesmo chato e ignorante que sempre foi. Vai se vangloriar por ter retido um titulo na qual nem o defendeu…

    • Caio Almeida

      Outro que não conhece o Lobo selvagem… Ao contrário de você que mesmo atropelando seu rival, conseguiu perder seu cinturão pra ele e agora se vê obrigado a defender o título contra ele, eu destruí a carreira de um por prazer, consegui criar um tumulto que destruiu uma Arena e vou defender meu título destruindo outro coitado… Sei lá se devo me vangloriar, talvez quem deva é você…

  6. “The Crazy Monster” Luke

    Sem planos para o título? pode mandar para mim, sem problemas.

    OFF: (WARY)

  7. theguilhermito

    Nada melhor que colocar Guilhermito nesse card , e atrair algum rating … Porque? Porque Guilhermito é o melhor , e pode vencer qualquer um simplesmente por ser o mais legal …That’s Cool!

    “i Spit in the face of people who don’t want to bem cool!”

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Não é possível que a empresa não tenha nenhum outro nome para tomar o lugar do Hogan, lamentável mostra de incompetência dos diretores.

  9. Revolutionary Kaiser

    Pena que eu terei que enfrentar o AB para reaver o meu UWF Championship… porque seria um desafio muito maior enfrentar o Caio do que o tosco do AB… se eu ainda fosse champ seria o primeiro a propor uma luta de unificação.

    • Caio Almeida

      Quem sabe após o Judgment Day… Acho que você não terá problemas em derrotar o samoano que dança Backyardigans…

  10. Sei lá, nem me interessa, se me derem a chance, eu recuso, se não me derem, eu.fico feliz, não me importo com caio, não me importo com o roster, me importo com os fãs. Estou comentando isso só pra não passar em branco mesmo.

    • Quer dizer que você não quer ser campeão?

    • Caio Almeida

      Claro que recusa, tem medo de ter sua carreira terminada… Este papo de que tem outros que merecem não rola, todos queremos o melhor para nós mesmos, todos somos egoístas, você não é diferente…

      • Medo de enfrentar quem? Um lobo? Um lobo foi derrotado até por um simples guarda florestal, e eu sou melhor que um, tenho certeza, então pela lógica, não tenho medo de você, e não vou ter a minha carreira destruída em uma simples luta, você está tão desesperado em conseguir alguém para lutar, fale com o barros, peça pra ele a chance de escolher ele… Loser!

      • Caio Almeida

        “Um lobo foi derrotado até por um simples guarda florestal.”

        Oi?? Vai começar a falar coisas com algum nexo? Porque eu pediria pro Barros conseguir alguém pra mim? Ele é o GM, ele tem que me arrumar um adversário… E sobre o meu “desespero” fazer o que se eu sou um campeão que gosta de destruir seus adversários…

      • Gosta tanto de destruir seus adversários, que cegou um covardemente só por que estava com medo.

      • Você só pode ser lesado… Se acha que eu ceguei o Hogan porque sou covarde, quem sou eu pra discutir com a opinião do grande Chris Lotter… Porém,quando o Lobo destruir outro só por diversão, vamos ver o que você vai falar…

      • Vou falar o que eu penso… Não sou covarde, eu não cego meus oponentes apenas para não lutar

  11. Caio Almeida

    Como assim não tem adversário pra mim? Que palhaçada é essa? Quer dizer que os planos são deixar o Lobo selvagem fora do Judgment Day? Que tremendo amadorismo hein UWF…

    Eu não quero nem saber, como uma empresa do tamanho da UWF não tem adversários para seus campeões? Eu quero um adversário! Eu não sou como aqueles campeões fujões, acham que só porque não luto pelo lado do “Bem” sou como eles? Não! O Lobo Selvagem não teme ninguém, o Lobo Selvagem não foge de desafios, muito pelo contrário, o Lobo suplica por eles! O Lobo suplica por sangue, destruição, luta! Não quero saber se a UWF não tem um adversário pra mim, o Lobo Selvagem, o Televison Champion defenderá seu cinturão nem que tenha que arrastar o aposentado do Hogan pra dentro do Ringue!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  12. Espero que achem um adversário para Caio, é sempre bom ver lutas valendo o titulo em um PPV, e também é bem bom ver as loucuras que Caio pode aprontar, cigarro nos olhos,ameaça de tiro, qual será a próxima?

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Ninguém se importa com o que acontecerá com o TV championship ou com Caio Almeida, ambos nã farão a mínima falta caso não apareçam no PPV.

  14. Dean Nolan

    Gostava de ser eu para vingar o Hogan, mas já tenho uma match. Enfim, tal como já disseram, não falta por aí gente merecedora.

  15. Yuki Nagata

    Eu raramente me lembro que o TV belt existe então para mim,tanto faz.

  16. "It Factor" John Roode

    Ninguem quer saber o que acontecerá com o Television Championship. coloca o Guilhermito ou alguem fora do card para disputar o Television Championship (coloquem alguem fora do card que comenta😉. se eu não estivesse disputando os Tag Team Championship, eu até queria te enfrentar Caio Almeida, mas…

  17. É obrigação ele lutar, aproveite os novos talentos que chegaram um pouco antes de mim, o que não pode é deixar esse lobão ser campeão por mais 1 PPV.
    Onde já se viu enfiar um cigarro no olho de uma pessoa sabemos agora o valor do Caio Almeida sabe-se o grande campeão que ele é agora, já que ele ataca seu oponente para matar para acabar com a carreira do rapaz eu lhe enfrentaria e te derrotaria te humilharia e seria campeão mas meus planos estão no WAR .

    • Caio Almeida

      OFF: Excluam o comentário de cima por favor…

      Você me derrotaria? Você me humilharia? Nossa! Estou morrendo de medo de você, ainda bem que seus planos estão no WAR, tenho pesadelos só de pensar em estar por 2 minutos no mesmo ringue que o grande Roman Rakesh Jr. …

  18. Mark Steiner

    Par alguém que se auto intitula um lobo, Caio está mais para um pequeno chiuaua. Enfiar um cigarro no olho de um homem? É uma bela atitude, mas não assusta a ninguém. Ele é um lobo selvagem? Deixe-o lutar comigo por 10 minutos, que o lobo vai estar domesticado e pronto para agir feito um cãozinho manso. Suplica por sangue, destruição e luta? O mais provável é que seu sangue escorra , que seu corpo seja destruído e que a sua luta de nada adiante… Um lobo sempre será um animal irracional que age por puro instinto animal, nunca vai ser capaz de derrotar um homem real. Sinto vergonha por você, Caio. Se sua vontade de lutar fosse real, você jamais teria atacado Hogan com um cigarro no olho… Seu medo de perder o titulo é evidente. Não estou falando que vou lutar contra você, afinal, ainda nem tive minha contratação confirmada… Se não lutar, tanto faz, vou ter que derrotar algum jobber random por aí… Mas se lutar… Você vai ver como o lobo se rende a superioridade de um homem real.

    • Caio Almeida

      Chiuaua? É assim que você me enxerga novato? Então devo dizer que você está muito enganado… O Lobo não perderá seu tempo discutindo com alguém que acabou de chegar e já se acha o maior da empresa. Você duvida das habilidades do lobo? Você acha que o Lobo é um ser irracional? O Lobo é o ser mais racional que existe, depois de ter conseguido o meu amuleto eu finalmente descobri a racionalidade neste mundo, homens são tão ingênuos que muitas vezes se perdem na própria racionalidade… Eu ataquei o Hogan porque quis destrui-lo, é por isto que luto, para causar a destruição completa, você realmente acha que eu estou com medo de enfrentar algum fracassado? Eu não tenho medo de nada! Eu vou mostrar isso defendendo meu cinturão e destruindo meus adversários, seja lá quem for, e se você, um mero novato acha que pode fazer frente a mim… O Lobo tem até pena da sua alma, é melhor nem passar na frente dele…

      • Mark Steiner

        Se é assim que eu te enxergo? É assim que todos te enxergam, menos o Hogan, que agora só enxerga meio chiuaua. Um lobo não perderá seu tempo discutindo? Ou um chiuaua não tem argumentos para rebater as verdades que eu deixei bem claro sobre você? Você só possui uma característica semelhante a de um lobo, uiva muito alto para tentar intimidar o oponente mais forte… Mas saiba que nunca tive medo de ouvidos de um pequeno lobo… Você tem pena de minha alma? Eu tenho pena de todos desta empresa que tem que suportar você falando como “um lobo” o tempo inteiro.

      • Que verdades você disse sobre mim? Falar que um Animal é um ser irracional não faz de você o Dono da verdade que tira qualquer argumento contrário… Haa, é verdade que eu não aguentaria 10 minutos contra você… Se enxerga, cara! Você provavelmente nunca viu uma luta minha na sua vida. Eu não sou como certos caras que nem sabem o que é fazer uma luta decente, eu sou um verdadeiro lutador de PW, eu já mostrei pra UWF o que é uma verdadeiro lutador e se você acha que seria capaz de me vencer, você está muito enganado. Quem é você perto do Lobo? Enquanto você é um falastrão que acabou de chegar e nunca mostrou nada, eu sou um Lobo destruidor que já fui Tag Champion, sai, dei a volta por cima, me tornei campeão de novo, mandei 1 pra fora da empresa, aposentei outro… Você acha que eu faria tudo isso se fosse um mero Chiuaua? Lamento de te dizer que você não sabe de nada e seria uma honra te mostrar isso, mas nem vou tentar intimidar igual você está falando, vá com total confiança que vai enfrentar um mero Chiuaua, vá com confiança que vai enfrentar uma presa fácil, é assim que o Lobo gosta de surpreender e devorar suas presas, mas enquanto isso não acontece boa sorte com seus adversários e seu cinturão, ops…

      • Mark Steiner

        Você fala que eu nunca vi uma luta sua… Infelizmente você está errado. Eu realmente não queria ter visto, pois você possui um estilo de luta digno de uma criança que luta em cima da cama. Você é um verdadeiro lutador de PW? Bela piada, mas não é contando este tipo de coisa que você vai vencer lutas. E sim, eu acho que você faria isto tudo se fosse um mero Chiuaua. Por quê? Simples, você é um chiuaua, mas seus adversários foram vermes! Eu sei exatamente por que você não vai tentar me intimidar, o medo fala mais alto. Imagine, o grande Caio, o lobo feroz, o homem que enfiou um cigarro no olho de seu oponente… O homem que perdeu para um novato. Seria triste, não acha? Quem sabe isto não vai acontecer em breve? Ah você tem um cinturão e se acha melhor que eu só por que não tenho? Não seja por isso, eu tiro este cinturão de você com todo prazer. Se você acha que ao ficar três segundos em cima de alguém ou forçar um tap-out você já venceu, está muito enganado. Isso vai além daquele ringue, muito além… Por falar de coisas extra ringue, fiquei sabendo que você tentou atirar em seu adversário… Incrível. Não uso minha winchester 22 a muito tempo, mas creio que minha precisão para matar animais como um certo lobo continua a mesma.

  19. Tanto faz… O que mais me agradaria era não ocorrer esta luta pelo TV Championship no Judgment Day, afinal ela não interessa em nada.

  20. Que venha contra mim este “delinquente”… quantas vezes não falaram em unificar Television e Extreme Championship??… Seria essa a hora pra mim… Caio se achou Extreme cagando o velhote do Hogan… pois bem que me enfrente e verá o que é uma luta violenta… #Aries vs Caio vs Nagata vs Felix para o JD… apoiem essa causa…

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  21. A UWF tem trocentos lutadores jogados, perdidos e abandonados no roster e só porque o supercentenário, também conhecido como Hogan não pode lutar por um mísero probleminha no olho a empresa vai o tirar do Judgment Day? Está certo que as atitudes do garoto não andam sendo das melhores ultimamente, mesmo assim, é um grande lutador e tem que ter um lugar no pay-per-view. A solução seria fazer uma battle royal no Raw is War para determinar o oponente do nosso glorioso Caio no domingo e problema acabaria, mas como sabemos que nem tudo na UWF corre da maneira mais certa…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: