Luiz “Fodaum” Tanaka cogita retorno da “Motor City Machine Guns”

Durante recente conversa com os fãs por meio do “Reddit”, o WAR General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka apontou uma interessante curiosidade que ocorreu no último RAW. Abaixo, as partes destacáveis de sua conversa

JohPeruano: Há alguma chance de retorno da MCMG’s?

“Claro que há! Nada é impossível na UWF. Perceba: No RAW, realizado na Motor City, tivemos um doido, que parece ser controlado por uma máquina com uma arma: Machine Gun. Cuidado, isso é uma mensagem subliminar!”

 

BrendonMatthews: Quem são os futuros “Top Stars” da UWF?

“O futuro deve remeter ao passado. Estou começando a cogitar a possibilidade de voltar a lutar e brilhar, ao invés de ficar só com minha jaqueta brilhante. Porém, acredito que Christian, Perfecto Aries, Caio Almeida, Crippler Renato Dias e Tomyer sejam os próximos”

 

911BigDick: “Stunning” Steve Austin, Stuart Sanders, Tomyer, “The President of Death” Félix… Quem foi seu melhor parceiro?

“Sua mãe…”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/06/2013, em Noticias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Por mais que o retorno da MCMG seria uma chatice se acontecesse, teria pelo menos um lado bom, a concorrência, e assim o presente e futuro da UWF iria provar que é superior ao passado.

  2. Eu não gosto muito de mistério, mas isso irá atrair os fãs, e uma forma boa de lucrar. Isso pode gerar uma grande storyline. Gostaria de ver essa equipe lutar, ainda não tive essa chance.

    A parte mais destacável da entrevista foi a resposta da ultima pergunta, ainda não parei de rir.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Haters gonna hate…

  4. Espere lá, eu não disse que ninguém vai retornar com nada, eu falei que existia a possibilidade de um retorno. Assim como existe a possibilidade de retorno do Styles, do Enio, de qualquer um. Eu não especifiquei a probabilidade disso acontecer. É baixa, mas existe a chance, como já disse…

  5. Sempre que a UWF posta algo ela fala sobre a MCMG’s Vamos lá. Qual é a oportunidade de todos eles voltarem? Nenhuma! Se fosse apenas um show, um retorno de vez em quando? Sim, acredito. Mas vejo que eles não possuem mais a mesma vontade de estar.

    Agradeço ao Tanaka, por me incluir nessa lista. Você sabe os motivos pelos quais me aliei a você.

    Listen the true savior

  6. Tanto faz… No final das contas, Tanaka e seu enorme ego irão estragar tudo mesmo.

  7. Dean Nolan

    O verdadeiro Motor City Machine Gun sou eu. Eu é que venho da Motor City(Detroit). O Sanders é de Chicago e o Tanaka é do Canadá. Mas comentando a notícia em si, pelo o que eu vi em vídeos antigos da empresa, eram uma boa equipa, mas como o Tanaka já disse, não há planos para um retorno.

  8. Com uma formação nova, quem sabe não poderia dar certo. Já que a concorrência não reclamou dos direitos autorais sobre o nome, porque não um grupinho de dois, três, quatro pessoas não oderiam se juntar para tentarem tirar meu Tag Team Championship… Tinha até na minha mente quem faria parte do grupo, mais não vem ao caso… Mais se for para ser a formação original, que é melhor nunca mais voltar, já que o passado dessa empresa é sombrio e não merece ser revirado…

  9. A MCMGs voltar com a formação antiga será impossível, agora voltar com uma formação nova, seria muito provável. Até que o Tanaka citou o Caio ali… Será que ele fará parte dessa nova MCMGs?

    • Por que eu? Dos citados pelo Tanaka eu sou o que menos precisa se aliar a alguém… O Lobo não precisa de ninguém para causar destruição!

      • “um doido, que parece ser controlado por uma máquina com uma arma” Você está muito “doido” ultimamente e está sempre com uma arma…

      • Hummm realmente faz algum sentido, mas nada garante que seja eu, ou melhor, nada garante que esta Stable irá retornar… E como já disse, não preciso me aliar a ninguém para fazer estragos aqui, se sozinho já acabei com a carreira de um…

  10. "The President of Death" Felix

    Você realmente citou o Genérico como um dos futuros Top Stars da UWF?
    HSAHUUHHUHAUHSASUH Boa piada,me fez dar altas risadas.

    Possibilidade de retorno sempre tem,como alguns já disseram. Não quer dizer nada.
    Mas o Tanaka deixou os fãs deles animados,deu a entender que pode realmente acontecer.

    E gostei da última resposta,estava bastante inspirado na hora que fez essa espécie de bate-papo.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  11. A MCMGS voltar com o Rhodes, Sanders, Tanaka e acho que o Juliano seria praticamente impossivel. Tanaka e Sanders brigaram faz pouco tempo, e não acredito que o Juliano e o Rhodes voltem para ficar para sempre, apenas para fazer uma participação especial como uma pessoa disse acima.

    Uma nova MCMGS, poderia até ser bom, com o Sanders ou o Tanaka como lider, por que os dois ainda são da empresa e seriam a experiencia de um grupo de novos talentos e que poderiam ser no futuro um bom desafio para o titulo da C&J, que quer grandes desafios todos os dias.

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    A verdade é que ninguém se importa se eles vão voltar ou não, provavelmente seriam como a EVIL: chegariam (no caso voltariam), causariam impacto, mas logo iam se dividir por questões de ego e individualismo, logo um retorno desses caras seria um erro.

  13. Roman Rakesh Jr.

    Gostei da idéia, mas odeio mistério e espero que a verdade apareça logo para ao menos ficar preparado, quem sabe posso desafiá-los para um combate.

  14. Tio Tanaka, se a MCMG’s voltar deixa eu ser o manager?

  15. Revolutionary Kaiser

    Enquanto os responsáveis dessa empresa não entendeserem que ninguém liga para os famosos wrestlers lendários por fazer “comentários de 2 linhas” essa empresa não dará finalmente o salto para se tornar na MELHOR DE SEMPRE…

    Lembrar o passado é bom, mas lembrar de um passado de lixo nem por isso…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  16. Eu ainda acho que seria uma boa relembrar os Old Times, e se isso acontecer, eu espero que seja algo que preste…

  17. Novamente uma notícia especulando o retorno desta Stable do passado. Duvido muito que este retorno aconteça, e se acontecer, provavelmente será com uma formação nova, Rhodes e Juliano não vão voltar e Sanders e Tanaka estão em guerra, portanto a única chance disto acontecer é com uma formação nova, o que poderia ser ótimo, lutadores potenciais citados pelo Tanaka dominando a UWF? Interessante…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  18. JohPeruano: Há alguma chance de retorno da MCMG’s?

    “Claro que há! Nada é impossível na UWF. Perceba: No RAW, realizado na Motor City, tivemos um doido, que parece ser controlado por uma máquina com uma arma: Machine Gun. Cuidado, isso é uma mensagem subliminar!”

    Essa resposta levou a manchete? Jornalismo da UWF caindo vertiginosamente

  19. Yuki Nagata

    Porque Tanaka não me listou como futuro top superstar… Porque já sou! A partir do momento que posso acabar com o futuro de qualquer wrestler desse roster, seja jobber, passando por garoto prodígio ou ME consolidado com apenas um único RainMaker desses terríveis braços, eu já me tornei automaticamente lutador de topo dessa empresa, gostem ou aprovem vocês isso ou não!

  20. “The Crazy Monster” Luke

    Não conheço esse cara, não conheço a Dupla dele e quero que ele se exploda. Não conheço por que sou recém chegado, mas não muda o fato.
    Por mim, era melhor ele anunciar o suicídio, aí sim teria a aprovação de todo mundo.

    • Como você chega na UWF e não conhece Luiz “Fodaum” Tanaka? Pois bem, eu me apresento, sou General Manager da melhor brand da empresa, sou UWF Hall of Famer, ex-UWF Champion e por muitos considerado ex-World Heavyweight Champion. Se você quer denegrir-me, pode prosseguir, saiba que na minha brand você não coloca os pés e vai morrer lutando no RAW. A escolha é sua!

      • “The Crazy Monster” Luke

        Radical, nem que você fosse o papa ia deixar de falar. Não terei medo só porque é o GM, luto qualquer tipo de luta, desde Normal Match até Circus Death Match, tudo para provar o meu valor.
        Lutarei até a última gota de Sangue derramada, pois, I am The Crazy, I am The Monster, I am The Crazy Monster “Luke”!

      • E em que isso me interessa? A partir do momento que você é contratado, você deve obedecer o que te passam. Eu não quero que você tenha medo de mim, até porque sou lindo demais para isso. Pode derramar sangue, baba, urina, vômito, o que for, seu papel aqui é simplesmente lutar, ter a bunda chutada ou chutar bundas é consequência, mas só estou te alertando que você pode passar sua vida inteira no RAW, e isso não é nada bom…

  21. Tanaka surpreende a cada dia… desta vez surpreendeu de forma boa… com poucas palavras fez de uma entrevista uma conversa entre um leigo e um sábio… Agradeço a ele por me listar como futuro “Top Star”… e creio que ele só disse uma verdade… Eu estou a cada dia mais confiante… meu reinado como Extreme Champion me amadureceu muito e hoje tenho certeza que tenho o perfil Perfecto para ser um grande World Champion…

    Quanto a Motor City Machine Guns… acredito que esse negocio de mensagem subliminar não seja nada de mais… viver de passado é besteira… a MCMG foi uma stable que fez história… assim como eu pretendo fazer ainda… então vejamos o futuro e deixemos o passado como simples momentos de gloria…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: