Card UWF WAR #24

Imagem

Olá pessoas das trevas, chegamos ao show Nº 24, número do Enio (aheuheuheuauaae) e na continuação vocês conferem o card do mesmo, então clique aí e aproveite pra tretar muito.

Imagem

Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

Imagem

Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

Imagem

Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

Imagem

Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

Imagem

Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 14/06/2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 131 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Por mais que eu não seja um wrestler que gosta de trabalhar em equipe, será muito interessante lutar ao lado de uma das maiores revelações da UWF nos últimos tempos. Pedro Jason, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos e de brinde seria ótimo já dar o cartão de visita aos meus adversários no Judgment day.

    Steen e Rob é bom os dois já irem treinando essa tag team, porque só dessa maneira vocês terão alguma mísera chance de me vencer. Não encaro isso como uma match essencial, está certo que ela tem uma certa importância, já que um campeão sempre entra no ringue para vencer.

    Contudo sempre é bom deixar algumas cartas na manga para quando a coisa for séria…

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não pretendo me aliar ao Rob á não ser para te enfraquecer para nossa futura match no PPV, mas tenha certeza que entrarei para vencer e te mostrarei que você está longe de ser tudo isso que proclama, não é invencível, não é o melhor, não é nem digno de portar esse title, situação que será remediada no Judgment Day quando eu levar o title sobre meus ombros ao final de uma longa noite.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Bom se eu te venci e não sou “digno” de ser WH Champion, teoricamente você não merece nenhuma chance de disputar o meu título.Também nunca afimei que sou invencível, todos estão fadados a perder, agora isso não muda o fato que sou O MELHOR.

        Então menos Steen, bem menos.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não irei diminuir nada, você me venceu? Sim, por méritos próprios? Não, foi salvo por um fã, logo ter me derrotado com ajuda não diz que você é melhor do que eu. Mereço sim uma chance ejá provei isso várias vezes, quer mais provas ou vai aceitar de uma vez enfrentar a maior ameaça possível ao seu reinado?

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Já até cansei de responder isso, mas parece que esse é um dos seus poucos argumentos. Aquilo era uma WARFARE Match, ou seja, valia TUDO, qualquer coisa e você foi burro o suficiente para não perceber isso no decorrer da luta, logo eu que não perco tempo com nada aproveitei a inocência da Miss Wrestling e simplesmente a derrotei.

      • Já deu para as meninas? Parem com esta discussão sem fundamento, é obvio que eu e Steen não iremos nos juntar em nossa luta no Judgment Day… Não temos culpa se irão fazer nós lutar juntos também, eu estou apenas fazendo meu trabalho, se me mandaram lutar com ele, eu irei lutar com ele e nada além disso… Será apenas por um show, então por favor pare com esta choradeira Vogado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Vogado quer pagar de coitadinho: se a gente ataca ele, ele já diz que estamos nos juntando para acabar com ele, se olhamos um pro outro ele já diz que estamos planejando algo contra ele, isso é uma coisa chamada mania de perseguição, vá se tratar cara, ainda dá tempo.

      • Na verdade, ele sabe que esta muito perto de perder este título e já esta tentando justificar a sua iminente derrota… Assim como você também faz, fica dizendo por ai que os tais “oficiais” irão lhe prejudicar novamente, mas só diz isto pelo mesmo motivo do Vogado, vocês sabem que serão derrotados no Judgment Day.

    • Hoje estamos trabalhando em Tag, não irei te decepcionar, não espero que você me decepcione, como falei, não espero. Também digo que será incrível lutar em Tag com o atual World Heavyweight Champion.

      Eu irei até te ajudar um pouco na sua luta para o Judgement Day, espancar ROB e Steen será bom não? Steen fala em enfraquecer você para a luta no PPV mas ele não levou em consideração que nós dois podemos enfraquecer os dois, o caminho para você no Judgement Day será fácil se isso acontecer.

      Se Tanaka não me tirar de uma luta de novo…

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Confio totalmente em capacidade, logo tenho certeza que você é um dos únicos daqui dignos de formar um time com o The Wrestling Machine e nessa match, Steen e ROB serão apenas souvenirs para nossa vitória.

      • É uma honra escutar isso de um World Champion. É isso que me da forças á continuar batalhando, escutar de pessoas que tenho capacidade mesmo sem eu falar isso, só provando.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tsc, puxe menos o saco do Vogado e nos dê uma razão para não te ignorarmos no combate…

      • Fui ignorado pelo Tomyer, ele pensou que ia ser fácil e venci ele, sim Steen, o cara que você não conseguiu vencer no Wrestlemania, eu venci ele.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu venci ele em uma one-on-one completamente dominada por mim e ainda apliquei um Gorilla Press nele sobre o trator do King Evil, ainda acha que sua vitória foi grande?

  2. "Mr. Wrestling" Steen

    Bom, eu poderia vir aqui e disparar mil reclamações por me colocarem para trabalhar em equipe com um fardo como Rob, mas simplesmente irei aceitar o que me foi designado e carregar esse combate sozinho.

    Rob, tente não sofrer o pinfall logo de cara, caso queira eu posso começar o combate e ir até o final, derrotar ambos Vogado e Aprendiz de Kenta e te dar uma vitória de graça, o que acha? Pois se você entrar naquele ringue certamente será para apanhar do Vogado denovo e acabar me custando um resultado.

    Sei que não somos nada perto de amigos, mas temos uma boa chance em mãos essa semana: Enfraquecer o Vogado, sim, se focarmos apenas nele e ignorarmos a criança nós o deixaremos esticado na lona como fizemos nas ultimas semanas, isso é justo? Não, mas essa é nossa chance de enfraquecer um adversário e não sei você, mas eu não irei desperdiça-la, depois disso meu alvo será você e no final dessa guerra, eu sairei como World Heavyweight Champion!

    Sobre meus adversários não tenho muito o que dizer, um me proporcionou uma guerra e o outro eu mal lembro o nome, será óbvio que ele será assim como Rob, um peão no meio de uma partida entre superiores.

    Aproveite essa luta Vogado, aproveite cada momento com esse title, pois esses serão os últimos…

    <Yes, I'm Guilty!

    • Sou um aprendiz do Kenta? Quando na minha vida eu já dirigi uma palavra ao Kenta? Irão me ignorar na luta? Estão cometendo um erro muito grave, fazendo isso irão se surpreender bastante durante a luta.

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sim, é um aprendiz do japonês, tem muito mais destaque do que merece enquanto outros que vem trabalhando duro ficam nas sombras sem serem reconhecidos, eu diria até que você é filho do Kenta, mas sei lá, acho que ele só te treinou na arte de ganhar destaque mesmo…

      • Não descartaremos a possibilidade do Pedro ser o próprio Kenta…

      • Primeira vez que tive um destaque, quando EU VENCI uma 4-way valendo show ao Intercontinental Championship. Agora Tomyer e Tanaka estão querendo me prejudicar, não deixarei isso passar.

      • E de onde você tirou a ideia que eu sou o Kenta? O que você tem na cabeça? Na boa ROB, vai se tratar…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Tiramos essa ideia do fato de você, assim como o japonês, ter mais destaque do que merece, agora não dirija a palavra a mim, para falar comigo você precisa fazer algo de importância antes.

      • Eu tenho destaque sem ser merecido? Tudo que eu ganhei foram resultados do meu esforço. Minha primeira shot ganhei quando venci uma #1 contender Match e agora vou lutar em um PPV porque Tomyer e Tanaka querem vencer eu, irei deixar passar? Não, eu e meu parceiro iremos vencer os dois.

      • Pedro, você ter a oportunidade de me enfrentar já é algo injusto…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Tá na hora, tá na hora! Tá na hora de brincar!

      Uma estratégia interessante, tentar me enfraquecer agora para depois se aproveitar disso no Judgment Day, isso prova que vocês admitiram que não podem me vencer com 100% das minhas condições físicas. Não tente desmentir, porque com essas palavras você praticamente admitiu isso.

      Agora quem garante que eu não possa fazer isso com os dois também? Apenas tome cuidado, porque mesmo o ROB sendo o ROB, ele pode aproveitar dessa sua arrogância para cima dele e quando você menos esperar será atacado pelo fogo amigo. Por que me “enfraquecer” apenas? huauaauhauau! vocês dois também serão adversários.
      Pense bem Steen, talvez nessa situação essa estratégia seja um tiro no próprio pé, se bem que algo assim vindo de você não é novidade.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não disse isso, agora pare de colocar palavras na minha boca. Isso é uma tática que surtirá efeito, posso sim te vencer em plenas condições, mas posso facilitar as coisas caso te bata no WAR e posso terminar o serviço no PPV e me de motivos para não fazer isso, assim como posso fazer isso com você também posso fazer com o Rob, porém não tenho tais intenções, se eu acabar com os dois agora enfrentarei a quem no PPV? Por isso estou cogitando deixar o ROBert em condições de combate.

        Falando do mesmo, acha que eu não sei disso? Não é porque estaremos trabalhando em equipe que eu deixarei a guarda baixa em relação a ele, estarei esperando qualquer tipo de atitude do mesmo e estarei pronto para revidar caso preciso, eu não sei quais são as intenções dele, mas posso te garantir que nada me pegará de surpresa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quanta arrogância! E o mais engraçado é que isso vem de alguém que nunca fez nada para ter condições de afirmar esse tipo de coisa. Você fala como se estivesse tudo sobre o seu controle e com estalar de dedos conseguiria o que quiser.

        Chega a ser irônico esse tipo de coisa, Steen você não tem o poder de fazer nada, muito menos dizer o que vai ou não fazer com qualquer adversário.
        Por acaso você ficou louco e agora pensa que sou Eu? Esse tipo de afirmação não condiz nenhum pouco com seu histórico recente, então caia na real.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Sei que não sou você, aliás sou muito feliz e grato a Deus por isso, mas posso sim acabar com você ou com o Rob caso queira, você falando de arrogância chega até a ser meio irônico, cara, VOCÊ É O SER MAIS ARROGANTE DESSE PLANETA! Olhe pro próprio umbigo antes de se dar ao ridículo de dizer algo como isso, você é tão arrogante que mesmo sendo um cara “bonzinho” você não tem nenhum amigo, por que? Por que ninguém aguenta ficar perto de um maluco que se acha o rei da cocada preta, me admira o fato de te deixarem ficar no mesmo locker room que nós todos, eu particularmente acho que seu ego não cabe junto a todos nem no Metlife Stadium.

        Antes que venha dizer mais bobeira (já tá demorando pra você soltar mais alguma pérola…), eu não preciso de amigos, não gosto de bancar o bonzinho com as pessoas e detesto falsidades como as que você faz, tenho amigos? Poucos, mas são pessoas pelas quais eu tenho verdadeira amizade e há honestidade entre nós, ao contrário de você que nem com toda falsidade do mundo consegue receber um “bom dia” de alguém quando passa.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Uuuuuuiiii! Ele ficou bravito! Está muito exaltado para alguém que deveria estar me agradecendo por te dar mais uma chance.

        Não tenho amigos? Amigos não me fariam vencer qualquer title aqui e não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim nos backstages até porque não vim para cá com o intuito de formar uma irmandade ou ser a pessoa mais amigável do mundo… Eu sou um WRESTLER, LUTADOR, SUPERSTAR e é claro um CAMPEÃO!

        Tirando o fato que você INVENTOU muitas coisas, até porque você NÃO ME CONHECE, apenas sabe do que eu sou capaz, mas ainda assim, repito, NÃO ME CONHECE por isso não pode e muito menos tem qualquer direito de me julgar.

        Sem esquecer que você é meu adversário e no dia que eu tratar bem um oponente meu, pode me internar porque estarei literalmente maluco.

        Esse dicurso barato seu não mudará em nada na nossa match, fora que você perdeu totalmente o foco do PROFESSIONAL-WRESTLING, porque só para te lembrar estamos aqui para isso.
        E outra coisa, quem é você para falar de mim? Muitas pessoas daqui sabem o que estou querendo dizer…

    • Mesmo você sendo um completo idiota e a maior parte do que você falou sendo besteiras (como sempre), você falou uma coisa que eu achei interessante… Nós temos a possibilidade de acabar com o Vogado antes mesmo do Judgment Day. Já fizemos isto antes, só que desta vez tem que ser algo pior, algo que deixe ele bem mais enfraquecido para o próximo.

      Não se importe com que os outros irão dizer sobre esta nossa atitude, afinal de contas ele já enfiou um garfo em seu olho, então ninguém pode dizer que o que vamos fazer é errado.

      E por favor não caia nesta ladainha do Vogado, eu não tenho planos de lhe atacar, não neste combate… Faça sua parte, a minha já esta garantida.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não pretendo dar ouvidos ao Vogado e nem a ninguém, também não tenho interesse em te atacar, pelo menos não agora, pense bem, temos a chance de acabar com um adversário e decidir o combate entre nós dois no Judgment Day, se você não arruinar isso tendo um ataque de estrelismo, é claro…

        Nunca me importei com o que dizem sobre mim, a unica opinião que interessa pra mim é a minha própria opinião, ou seja, eu gostando, o resto pode se explodir que eu não darei a mínima atenção

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        ” Nós temos a possibilidade de acabar com o Vogado antes mesmo do Judgment Day. Já fizemos isto antes, só que desta vez tem que ser algo pior, algo que deixe ele bem mais enfraquecido para o próximo.”

        Já fizeram isso antes? Não lembro! AAAh Você quer dizer nas vezes que eu acabei com vocês dois um por um, tirando completamente a dignidade e direito de mais uma chance de disputar o meu cinturão, mas como sou um cara “legal” fiz uma caridade. Se for essa vez, eu lembro muito bem ROB, ou será que foi na semana em que vocês dois estavam beijando meus pés com o intuito de eu escolher um de vocês?!

        Vocês nunca chegarão ao ponto que eu cheguei ou estou. Sou capaz de fazer qualquer coisa para vencer e o Steen já sabe muito bem disso, portanto se tiverem o mínimo de chance deacabar comigo, aproveitem, porque se não fizerem isso podem ter certeza de uma coisa…será o FIM para cada um de vocês.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Errr que tal recapitularmos alguns momentos? Pois bem, vamos a eles: Tem aquele dia aonde ambos te derrubamos, temos o dia que você levou o finisher tosco do Rob sobre uma chair, também temos o dia aonde eu lhe apliquei aquele Swanton do topo da ladder (#MITO) e eu acabei o show com os pés sobre você que já estava babando na lona de tão KO.

        Ale´m de escritor agora eu acabei de descobrir que você também tem talento para ser político, agora além de inventar coisas você omite as que realmente aconteceram e conta umas mentiras, já pensou em se afiliar ao PT?

        Meu jovem, o único fim que acontecerá será o do seu reinado e acredite, ele acontecerá pelas minhas mãos!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Olha só! Agora lembrei! Farão isso do mesmo jeito de antes? Porque se lembrarem bem os ataques vieram após uma match na qual eu venci e também após uma match Steen vs ROB que foi a maior vergonha da história da UWF, dois wrestlers que querem lutar poe um World Title, mas acabem sendo salvos por um referee após ambos estarem nocauteados devido a uma simples quebra de mesa.

        Estou me lembrando da vez também aonde eu SOZINHO deixei o Garoto Maquiagem e o André Marques caídos no chão, como se fossem dois magikarps fora d’água.
        Você perdeu totalmente a moral e argumento aqui dentro da UWF, Steen, tanto que agora tenta me difamar como “pessoa” e não como wrestler, se bem que isso não é novidade vindo de alguém fracassado em tudo como você.

      • A única vergonha em minha luta contra o Steen, foi ter um referee que não tinha coragem de fazer a droga de seu trabalho e enfrentar o melhor adversário, ao invés disso ele nunca terminava a contagem… Provando que é um grande covarde. Ao ver que iria perder muitos fãs e com isto muito dinheiro por causa dessa sua atitude, decidiu deixar de ser covarde uma vez nesta sua vida… Mas com isto apenas fez com que seu tempo com o título entrasse em contagem regressiva.

        Vogado você apanha toda semana no W.A.R, pare de tentar achar justificativas para isto… E neste W.A.R não será diferente, você irá sair por baixo novamente.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Agora além de repetir sempre a mesma coisa, encher linguiça nos comentários e voltar com argumentos velhos, podemos ver que o Sr. ROB passou a mentir(se bem que ele faz isso há muito tempo.)

        Apanho toda semana? BITCH PLEASE! Eu te dei uma aula de Pro-Wrestling dentro daquela jaula na Steel Cage Match, você parecia uma garotinha perdida cercada de feras selvagens. Sorte sua que no Judgment Day será uma simples triple threat, assim não poderei esfregar a sua cara no aço novamente, contudo não se preocupe já que farei questão de limpar com a sua cara o ringue sujo com seu sangue.

  3. Vamos para a gloriosa análise de card do WAR General Manager. Afinal, eu que mando nessa joça, eu tenho que expressar minhas opiniões fantásticas a respeito do MEU show

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    Para começar, uma grande Tables Match. Aprendam, povo do RAW. Vemos aqui as grandes revelações do R.I.P NXT. Olhem para que eles servem, para ajudarem na Tag Division. O que não foi pra Tag Division, encerrou a carreira, e outro até hoje procura um parceiro. Mas, em quem devo apostar? A Extreme Takedown tem um grande talento e não vejo Roode e Heck conseguindo derrotar eles de momento. Talvez em um futuro próximo, mas no próximo show, seria uma aberração… ET WINS

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Christian provou para o mundo o que é capaz de fazer. Ele provou não precisar de JoMo Eduardo ao fazer uma brilhante luta contra Ultimate na brand do Barros. Além do mais, conseguiu o que pode ser considerada a grande vitória de sua carreira na UWF. Talvez sim, talvez não. King Evil anda decrescendo, decrescendo, e isso vai acabar com ele. Simplesmente, esse rapaz não se encontra, ele está perdido, doido, pirado, não fala coisa com coisa. Logo, eu creio que ele vai desmerecer mais ainda o nome de King, e ainda mais o Evil que carrega, perdendo para Christian… CHRISTIAN WINS

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    I see Spots… Every Time! Every Second! Every Fucking Moment! Simplesmente isso que essa luta irá nos trazer. Tomyer é um rapaz que se uniu a mim por motivos que ainda serão divulgados e JoMo, bem, JoMo é um macaco. Pula, pula, gira, faz graça, mas é fraco, é perdido. Tomyer foi uma das melhores pessoas que já enfrentei, tendo um grande combate no Sin Piedad. Logo, se ele está unido a mim e o JoMo não vencendo, não há dúvidas em quem apostar… TOMYER WINS

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Antes de tudo, como sei que tem muita gente burra por aqui, essa luta é uma variação da First Blood Match. Esse encontro não promete mais nada, pois abafaram a Storyline do Kenta e duplicaram ele, logo, não tenho mais interesse em quem ele é ou não é. Se o Kenta ganhou na primeira, ele não ganha na segunda. Mas, eu me pergunto. O Kenta luta sem nenhuma parte evidente de seu corpo, como vão ver ele sangrando? Ele vai lutar com que roupa? Vão mudar a Attire dele? Não sei, mas a vitória é certa… SANDERS WINS

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    O que vai acontecer? ROB trai Steen, ou o contrário, abandona-o sozinho, mas misteriosamente, esse cara sozinho consegue vencer e, ponto final… STEEN E ROB WINS

  4. Não sei se estarei pois fui contratado a pouco tempo, espero é claro, mas tenho certeza que continuará sendo o primeiro da audiência da UWF além do mais não tem a NBA no dia o que melhora ainda mais a situação, espero ter um grande desafio para mostrar para aqueles que eu não vou muito à cara quem é o drogado.
    E se eu for lutar, meu adversário que se prepare pois o ringue fica pequeno quando estou nele, logo terá poucos lugares para se refugiar.

  5. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck: Tem tudo para ser um combate bem interessante, pois de um lado temos uma team de highflyers e do outro lado uma equipa bem técnica o que pode resultar num combate bastante bom.Prevejo vitória do Axel e John.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian:Afff duas pessoas que eu odeio combatendo, mesmo não gostando do Christian lhe dou crédito, ele é talentoso e isso servirá para vencer o King Débil.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo: Combate simplesmente foda! Estou bastante indeciso nesta mas penso que o Jomo vence.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi: Go Sanders go! Espero que o Sanders destrua o Kenta pela fraude que ele é e nada mais.Sanders vence.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome: Combate que irá ser bom, penso que a Team do Vogado ganha pois Steen e ROB como tag simplesmente não resulta.

  6. Dean Nolan

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    Um desafio um pouco abaixo daquilo que eu quero. John e Axel têm potencial. mas precisam de evoluir mais, assim sendo eu e Jho vencemos.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    O Christian é um grande wrestler, enquanto o reinado do King não me chama à atenção. Christian wins com interferência do Raymond Murphy.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Essa luta promete, penso que Tomyer vence pois está mais preparado para este tipo de combates do que Jomo

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Luta épica…qual luta? Isso vai ser uma GUERRA! Penso que Sanders vence(e espero bem que vença) mas espero que deixe algo para mim. Não esqueci o que o Kenta me fez.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    Em que mundo paralelo o Steen e o ROB se dão bem? Vogado e Pedro vencem, um pouco por mérito, mas mais pelos problemas que Steen e ROB vão ter em trabalhar em equipa.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Será que eu preciso de interferir no combate do Evil para ele perder? Claro que não ele perderá na mesma, mas mesmo que eu interferisse ele apenas teria o que mereceu por tudo o que fez e por estar a arruinar o IC Title.Ele é apenas a sombra de um homem assustado, se ele fosse homem o suficiente ele aceitaria o meu desafio para o Judgement Day mas ao invés fica falando sempre a mesma mamadeira de justiça e mais merda e merda, estou farto de falar, quero é ação, eu quero NOCAUTEAR ALGUÉM!

      • Dean Nolan

        Aprecio teu espírito lutador Raymond, um dia gostaria de entrar em ringue contigo. Talvez um dia, um dia…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Gosto do teu estilo Nolan, nós já nos enfrentamos em Tag Team Matches nas indys, lembraste dos confrontos entre Motor City Machine Guns contra Kings of Wrestling? Eu me lembro, foi HISTÓRICO! Mas aqui é cada um por si, cada um tem que traçar o seu rumo e eu não posso facilitar por isso um dia que nos enfrentamos em singles, não esperes que eu vá ser meigo pois a cada momento te posso atingir com a minha Elbow que poderás ficar incosciente.Mas por agora, boa sorte com o teu futuro..

      • Dean Nolan

        Claro que me lembro, Kings reign supreme…bons tempos. Mas aqui seria completamente diferente, aqui não temos nem o Claudio nem o Shelley, aqui éramos só nós os dois. Fosse onde fosse a luta, tenho a certeza que iria-mos roubar o espectáculo e elevá-lo a níveis nunca vistos! Isso irá acontecer um dia, por agora boa sorte no teu caminho Raymond.

    • "It Factor" John Roode

      Você verá a evolução logo, depois que eu lhe aplicar um SPEAR em vc.

      • Dean Nolan

        Vamos ver se a dor de cabeça não mete seu cérebro no lugar depois de levar um Cradle Shock na table. HAIL NOLAN!

    • "It Factor" John Roode

      Vejamos qual Tag irá perder. logo numa Tables Match, uma estipulação que eu gosto muito e tenho minhas “manhas”. vc acha que a Extreme Takedown pode ganhar diante a John Roode e Axel Heck. nós iremos acabar com a Extreme Takedown… vc e Jhobarrage perto de nós não são NADA. e nessa Tables Match, iremos mostrar porque estamos em uma match valendo o Tag Team Championship. então, não fique falando que vc irá aplicar o seu finisher numa Table, pois isso não irá acontecer. eu farei de tudo para ganhar essa match. uma nova era está apenas começando… o fim da Extreme Takedown está próximo… Roode e Heck iremos por um fim em Dean Nolan e Jhobarrage… aguardem por isso.

      It Factor

      • Dean Nolan

        John, olha para ti, o que já fizeste nessa empresa? Nada. Eu em 1 mês aqui fiz mais que tu em toda a tua carreira. Dizes ser o It Factor? Diz-me, o que é para ti o It Factor? Perder todas as semanas? Ganhaste ao Mysterio e pensas que és o rei do mundo? Hey, qualquer um ganhava uma title shot dada de graça como aquela que tu e o Heck tiveram. O problema aqui é que nem todos sabem aproveitá-las….e claramente, tu e o Heck não as sabem aproveitar. Se as soubessem aproveitar ficavam fora do caminho da ET. Ou então irão ser atirados ao chão de uma maneira bastante extrema. HAIL NOLAN!

    • "It Factor" John Roode

      Eu não quero saber o que vc fez ou o que deixou de fazer… o que eu quero saber é que se a Extreme Takedown estão prontos para enfrentar a mim e o Axel Heck… a Extreme Takedown se meteu no caminho errado, e não vão sair ilesos de lá… a Extreme Takedown verá o que é um verdadeiro inferno no ringue, pois John Roode causará dor em vcs. e eu Aplicarei o Spear numa Table, ou até mesmo o PAYOFF. eu dito as regras… MY RULES.

      It Factor

      • Dean Nolan

        Suas regras, quais regras? Entenda que tu não é ninguém, não é mais que os outros. O público pediu para eu e Jho acabarmos com você e o publico é quem dita as regras. Eu, o Machine Gun da UWF disse que o ia fazer e o que um Machine Gun diz, ele cumpre sempre! One name stands for quality and that name is Dean Nolan! HAIL NOLAN!

    • "It Factor" John Roode

      Então, é o povo que dita as regras? Ok! de boa… você pode ser até um Machine Gun, mas não é o bastante para ganhar de John Roode. pare de falar asneiras e fale a verdade, que eu sou melhor que vc. eu vou só falar mais umas coisas aki e o resto eu deixarei para resolver no Ringue.

      Desde o meu Debut no NXT, eu venho se dedicando a essa empresa. perdi no meu debut frente a Jhobarrage… essa match que acontecerá no W.A.R, para mim será uma revanche, e eu vou me vingar. muito depois disso, entrou na empresa meu Tag Partner, Axel Heck. já no último W.A.R que teve, eu não quis fazer tag com o Roman Rakesh Jr, e o Tanaka falou que meu Tag Partner seria o Heck. depois vencemos a nossa match para ganhar a title shot ao Tag Team Championship. agora, iremos destruir a Extreme Takedown numa Tables Match, que para mim e o Axel Heck, será apenas uma demonstração para todo o UWF Universe vê o que realmente está por vim no PPV Judgement Day. não terá Extreme Takedown, pois depois do Judgement Day, a ET não existirá mais, pois John Roode e Axel Heck iremos acabar com a mesma. Dean Nolan, vc é um cara igual ao Jhobarrage, só vive falando asneiras. e eu provarei que eu estou certo. eu e o Heck mostraremos 100% de potencial não para só essa match, mas também para o PPV. Nolan, vc pode ter evoluido bastante depois que saiu do NXT, mas não é tudo para poder ganhar de mim. então treine bastante, pois eu não vou facilitar para a Extreme Takedown, farei de tudo para ganhar essa Tornado Tables Match, custe o que custar.

      Aguarde por nossa match no W.A.R, e para todo o Roster do W.A.R, vcs verão um novo John Roode. me aguardem…

      It Factor

      • Dean Nolan

        Tu nunca foi, é ou será melhor que eu. Quer saber a razão para a tua derrota? Eu explico: É essa tua ideia de ser melhor que todos. Isso é a razão da tua queda. Tu nunca serás ninguém por causa disso. Tu está aqui à mais tempo que eu e só se dedicou à empresa porque te mandaram para o NXT e aí tu sentiu que estava em perigo. Mas eu não. Eu desde que cheguei aqui que me esforço desde o primeiro dia, Apenas precisei de 2 shows para provar que faço parte do futuro dessa empresa. Muita boa sua história de vida com seu parceiro Axel, mas eu não quero saber. Nem tu nem o Axel estão no nível Machine Gun da coisa. É preciso muito mais do que palavras para derrubar a Extreme Takedown. É preciso justificar o que se diz através de ações. Quem é você para falar do UWF Universe? O UWF Universe apenas quer ver espectáculo e é isso que eu vou mostrar. Eu e o Jho vamos vencer esta match da mesma maneira que vencemos todas as outras: Com nosso esforço e dedicação. E contra isso não à maneira possível de vocês vencerem. Por isso, John e Axel, o vosso destino está traçado. HAIL NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        Eu falei que sou melhor que vc e Jhobarrage juntos e mais nada. eu tento me esforçar de mais nessa empresa, e estou começando a chegar onde quero. a Extreme Takedown não terá chances de vitória no W.A.R, pois John Roode irá por um fim nessa história. é preciso mais que palavras para derrubar a Extreme Takedown… pois Eu e o Axel mostraremos todas as nossa habilidades em combate, todo o nosso potencial para derrubar de uma vez por todas a Extreme Takedown. Dean Nolan, vc não sabe com quem está se metendo… vc sofrerá dor naquele ringue… vc verá o que é quebrar uma Table ao meio… e depois disso, eu e o Axel iremos sair daquele ringue vitoriosos. não terá nada e ninguem que possa me parar. a Extreme Takedown se meteu no caminho errado, e está na hora de por um fim nisso. o que o Roode vê pela frente, ele destrói. me aguardem Extreme Takedown.

        It Factor

      • Dean Nolan

        John, tu continua persistir no mesmo erro…: Tu não é melhor que e que o Jho. Tem talento, mas não chega aos pés do Fallen Angel e do Machine Gun. A Extreme Takedown está a correr por fora, mas eu sei que se der o meu melhor, e mesmo com a lesão do Jho, poderemos vencer no JD. E não vão ser tu e o Axel a impedir-nos. Vocês são um degrau na escada rumo ao topo. Os degraus podem ter armadilhas, mas eu sei como evitar as armadilhas. Sei perfeitamente com quem me estou metendo: Dois arrogantes que precisam de acordar para a vida. E eu vou fazer-vos acordar da maneira mais dolorosa possível: Passando por dentro de uma mesa! Suas promessas de acabar com a ET não são mais do que mentiras.E eu vou provar isso no W.A.R! A hora está chegando e nada nem ninguém vai impedir que o Machine Gun te atinja com suas balas e te faça perceber que o futuro é da Extreme Takedown! ONE NAME STANDS FOR QUALITY AND THAT NAME IS DEAN NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        Ok! eu mostrarei o que eu estou falando dentro daquele ringue no domingo, e provarei que sou melhor que a Extreme Takedown. eu já acordei para a vida a muito tempo, desde quando eu tava com a gimmick Brock Lesnar… e não, eu não sou degrau nenhum. vc não passa de um obstaculo que eu e o Axel Heck passaremos sem nenhuma preocupação. vc sofrerá bastante dentro daquele ringue, e será joga numa Table. tudo o que eu disse até agora acontecerá, custe o que custar. não preciso falar mais nada até agora.

      • Dean Nolan

        Espero bem que mostre. Mas espero que saibas que Lesnar ou Roode, continuas a não ter chances de vencer a ET. HAIL NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        Então veremos…

  7. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    Dúvidas? Uma Tag que vem fazendo sucesso á algumas semanas contra a nova Tag que conseguiu vencer alguns caras sem nenhuma habilidade que nem deveriam lutar pelo Tag Team Championship no PPV. Extreme Takedown vence fácil, assim como vencerá no Judgement Day.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Para mim, na J&C Christian não é o principal cara da Tag, a tag é carregada por Jomo. Evil fez uma loucura W.A.R. passado, mesmo assim pode ser considerado um cara que da medo, pode ter um reinado melhor ainda. Evil vence.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Tomyer nem merece estar nessa luta, não tenho dúvidas que Jomo vencerá! Tomyer já perdeu para mim, e perderá de novo no Judgement Day. Depois que perdeu seu Intercontinental Championship ele é outro lutador. Não sei de onde o Tanaka teve a ideia que lutar com o Tomyer de parceiro seria bom. Tomyer sairá destruído dessa luta, Jomo destruirá ele!

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Muita gente não entende porque Sanders já voltou tendo perdido seu contrato no Extreme Rules, eu sei o motivo e sei a justificativa de ele estar aqui, acham que eu iria chamar ele parta ser meu parceiro no Judgement Day sem mesmo saber os motivos de ele continuar? Claro que não! Sanders tem uma capacidade imensa, eu me espelho um pouco nele dentro do ringue, sei que ele tem grande capacidade de vencer Kenta, se não eu não teria convidado ele para ser meu parceiro. Kenta irá perder e será humilhado dessa vez por Sanders, sei que ele está com muita mais vontade agora do que no Extreme Rules.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    Olha que legal, já estou participando de um Main Event, isso é muito bom. Ainda bem que estou fazendo tag com o Vogado, e não com o ROB. Fazer tag com o Steen eu não reclamaria, mas prefiria fazer com o Vogado.

    Hoje, hoje, hoje vocês vão conhecer quem é o verdadeiro Jason! Essas pessoas irão á loucura com essa luta, farei de tudo para mostrar que posso lutar no nível desses caras,l ROB e Steen irão se surpreender muito hoje!

    Muitos reclamam porque eu mereço todo esse destaque, percebam uma coisa, alguma vez eu já falei que sou o futuro disso? Eu nunca disse! Quem diz isso são as pessoas que me assistem, as pessoas que me apoiam todo dia, o UWF Universe. Eles são o que fazem a empresa funcionar, e eles me apoiam, logo eu mereço tudo isso que estou ganhando hoje. Não irei decepcionar eles, não irei decepcionar ninguém, esse será o meu primeiro Main Event de todos!

  8. O Lobo selvagem fará sua análise do Card de mais um show da Brand azul da UWF, então vamos lá…

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck: Bela abertura de show, Uma Tables Match sempre é interessante, ainda mais como uma tornado Tag Team com bons lutadores a nível técnico. Dentre essas duplas de Ex- NXT aposto na Extreme Takedown mesmo o Nolan sendo um inútil acredito que ele e o parceiro dele possam vencer o Roode (que é outro inútil) e meu Ex – Parceiro dos tempos de ROH…

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian: Christian vem numa grande fase, mostrando um belo nível ainda mais depois da sua vitória frente ao Ultimate no Raw. enquanto isso, King Evil anda muito mal das pernas, incrível como este cara decaiu desde que se tornou IC Champ, e com certeza seu reinado anda ameaçado… Vitória para Christian.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo: WAR está seguindo o Raw usando combates com estipulação? E uma Steel Cage Match no meio do show promete esquentar os ânimos… Tomyer, não é um cara que eu admiro nesta empresa, muito pelo contráiro, mas ele é um bom lutador, enquanto JoMo é um belo High – Flyer, então este tipo de estipulação é perfeita pra ele, mas ele ainda não está em um nível grande para vencer o Tomyer e repetir o feito de seu parceiro, portanto vitória pro Tomyer.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi: A ideia inicial era o Sanders massacrando o Kenta, mas infelizmente não deu, agora fizeram uma segunda luta entre eles e a vitória do Sanders é óbvia, mesmo eles fazendo um grande combate com tudo que tem direito, a vitória do Sanders é certa, só não sei como ele vai vencer…

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome: Depois de um show cheio de lutas com estipulações, o Main event não tem estipulação? Qual é a lógica disso? Enfim, espeor um belo combate com vitória de Vogado & Jason, é bem provável que ROB e Steen atrapalhem um ao outro e custem a vitória…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  9. "It Factor" John Roode

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    Bem, chegou a hora de John Roode e Axel Heck acabarem com a Extreme Takedown. eu mostrarei para todo o UWF Universe que eu estou pronto para participar do meu primeiro PPV depois da minha troca de Wrestler… não só eu, Axel Heck também. para mim, essa match será uma revanche entre eu e o Jhobarrage. essa match será uma pequena demonstração do que está por vir no Judgement Day. Jhobarrage e Dean Nolan essa semana só falaram asneiras, e é no W.A.R que eu calarei a boca dos dois. o UWF Universe tremerá diante aos meus pés e ao do Heck, e mostraremos grande potencial, pois temos tudo para ganhar essa match. esse é meu primeiro show depois da saída do NXT, e eu mostrarei que eu estou de volta, massacrando meus oponentes, e chegou a hora de silenciar a Extreme Takedown, que serão minhas novas vitimas. Extreme Takedown, aguardem, pois a sua hora está chegando… sendo assim, John Roode e Axel Heck wins.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Um ótimo combate técnico entre o Intercontinental Champion King Evil e o Tag Team Champion Christian. acho que esse combate, Christian ganhará. sendo assim, Christian wins.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Jomo Eduardo wins, sem mais.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Rematch do PPV Extreme Rules (acho eu) onde agora sim, Stuart Sanders ganhará e conseguirá desmascarar o Kenta Kurishimi? sendo assim, Stuart Sanders wins.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    NO CONTEST.

    It Factor

    • Dean Nolan

      Hahahahahahah Sério? Sério que tu acha mesmo que vai vencer eu e o Jho? Heis a resposta: Não. Tu e seu parceiro vão arrepender-se do dia em que se meteram com a ET. A Extreme Takedown é o futuro da divisão Tag Team. Quando derem por vocês vão estar estendidos no chão, após terem atravessado uma mesa! HAIL NOLAN!

    • Sua análise sobre a minha luta foi emocionante.

      • "It Factor" John Roode

        Sim, e acho que acabará assim. eu ia fazer uma analise descente, só que eu tava atrasado para sair, daí eu fiz rapidão essa aí.

  10. 10 toques para a hora da vingança. Retirando 2, minha vitória é lógica. Adicionando 3, minha hora está acabando. O relógio roda lentamente, aguardando o momento certo para contra atacar. Ele foi humilhado, desfigurado, e destruído, mas ele continua girando e seguindo em frente. Nada pode explicar uma mente psicótica. Nem mesmo seu dono pode.

    A mente é algo frágil. Qualquer acontecimento pode destruí-la pouco a pouco, mesma coisa com a sua vida. A morte é algo que os leva para um caminho desconhecido, ela é inevitável, ninguém consegue explicar seus motivos, apenas uma pessoa.. A Death Machine.

    Isso mesmo, Mr. Kurishimi.. sua hora está chegando, dias atrás você triunfou sobre um homem perdido, sem objetivos, prejudicado, destruído. Este homem usava seu cérebro como um inimigo, porém isto mudou. 26 dias atrás, Stuart Sanders era dominado por uma mente, um ego. Não podia controlar seus motivos nem sua esperança. Ele perdeu, e se retirou por 20 dias.

    Neste tempo, King Sanders conseguiu aprimorar suas habilidades. Poucas pessoas tem o privilégio que ele tem, e eu o ensinei isso aos poucos. Sanders parou de usar seu cérebro como inimigo, e sim, como um aliado.

    Kenta, sua derrota é inevitável, viva intensamente seus últimos momentos, ele se erguerá, ele te derrotará, não, isso não é uma promessa, é apenas o futuro não tão distante. Sua morte irá chegar lentamente, aos poucos. Eu sei disso, pois ninguém é tão conhecedor da morte como eu.

    Kenta, você conhece a lenda da Máquina da Morte? Não? Well, você irá conhecer isso, eu confirmo. SUNDAY, LIVE ON WAR!

    LONG LIVE THE KING

  11. Sinceramente, é obvio que eu não gosto do Steen , não gosto da maneira que ele faz as coisas, não gosto dele se achar um cara inteligente, não gosto de sua arrogância, não gosto de nada que envolva aquele gordo, mas eu gosto ainda menos de vosso campeão, e eu gosto do sabor da vitória, então independentemente de nossos desentendimentos, e espero que você Steen, não faça nenhuma idiotice em nosso combate.

    Claro que se eu e Steen quisermos mesmo vencer este combate, nós vencemos sem nenhuma dificuldade, afinal nós enfrentaríamos o Vogado e um cara que a pouco tempo atrás saiu do berçário e já se acha o tal, mas a verdade é que este Jason é um nada, sempre foi um nada e nunca deixará de ser isto… Nem sei o por que dele estar nesta luta, ele ainda não tem capacidade para isto.

    Não vou vir aqui e falar como o Steen falou… Que eu só vou o atrapalhar na luta, que é para deixar ele lutar sozinho e blá blá blá, eu ao contrário dele, sei reconhecer o talento de certas pessoas, eu acho que ele é talentoso, mas o problema é que nunca provou isto, e agora esta competindo comigo, e isto irá fazer ele ainda demorar muito tempo para provar que tem talento.

    Steen, eu quero vencer este combate, a pergunta é se você quer vencer? Espero que sim, eu lhe proponho que trabalhamos juntos ao menos uma vez, para vencer o combate, e quem sabe até enfraquecer o Vogado como você mesmo disse… Então, vai querer bancar o rebelde, ou fazer algo de importante nesta sua vida?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Sim Rob, eu quero vencer e não pretendo custar um resultado, mas espero que você não tenha uma das suas crises de maluquice e me ataque, do contrário o resultado será minha última prioridade, a primeira será pisar em você até me cansar ou até minhas pernas doerem.

      Queremos vencer, certo? Então deixe seu ego infantil de lado e deixe que trabalhemos juntos pela primeira e ultima vez na vida, Vogado é forte, porém não é indestrutível, e se acabarmos com ele agora as chances de ao menos acabar com o reinado dele no Judgment Day já serão de quase 100%, aí no dia PPV enfrentamos um ao outro e pelo menos teremos a certeza de que ele não sairá Champion de lá.

      • Durante quase toda minha carreira eu trabalhei em equipe, para mim isto não será problema, imagino que para você também não será, afinal você foi Tag Team Champion por um bom tempo também…

        A probabilidade do Vogado sair do Judgment Day como World Heavyweight Champion já é quase nula, então isto não irá fazer uma enorme diferença, mas há algo de melhor do que ver o Vogado agonizando de dor? Eu acho que não, e por isto pretendo fazer isto até estar com o ouro em minha cintura.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Devo concordar que não há nada melhor do que ver ele apanhar, aliás essa tem sido uma cena frequente dos últimos shows. Concordo que as chances dele sair campeão do Judgment Day são tão grandes como as suas, ou seja, é impossível.😉

      • Então este título ficara vago, pois com certeza não será você que sairá com ele do Judgment Day.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Juvenis… Falam com tanta autoridade, mas quando sobem no ringue parecem duas crianças amedrontadas perante a personificação máxima do Pro-Wrestling

        “Devo concordar que não há nada melhor do que ver ele apanhar, aliás essa tem sido uma cena frequente dos últimos shows…”

        Apenas duas coisas, WARFARE Match no Extreme Rules e Steel Cage Match no WAR, estou “apanhando” muito mesmo.

  12. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    Minha opinião, a UWF tem que usar a cabeça nesse momento. Sem dúvidas, a equipe do Jho é favorita, mas ele está mancando faz umas semanas. Talvez ele tenha que ir para a faca. Nolan é um lutador rápido e inteligente. Ele não tem medo e isso é bom, muito bom.
    Do outro lado, temos o Axel Heck, que sempre fala coisas com a cabeça e o John Roode que para mim? Para mim? Nem merecia lutar na XWA uma empresinha qualquer. Para mim, vitória fácil de Roode e Heck, graças a habilidade do HECK e não a do John.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Não acho que o caminho do Christian seja tão ruim. Mesmo ele perdendo várias lutas, acho que ele merece algo mais. Ultimate e ele se enfrentaram de forma sensacional.Para mim, dessa vez ele lutará bem, mas o Evil vence.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Durante as últimas semanas eu venho atacado o Jomo, não porque o acho ruim, acho apenas que falta coisas nele que ele não vê. Garanto a ele que será a luta mais dificil da carreira dele. E de duas coisas eu sei. Eu vou vencer, e ele subirá demais no meu conceito. Se prepare Jomo, pois depois de Domingo, você saberá o que é uma 5-star match.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Ô! Que luta divertida. Quantas vezes eu já vi o Sanders pegar o japonês? Vamos fazer um ranking? A.B vs Kaiser, Sanders vs Kenta, Tomyer vs A.B quais lutas aconteceram mais? Dessa vez é o fim dessa super feud legal, que me faz pensar no porque essa empresa ainda pensa desse jeito? Para mim, Sanders vence.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    Olha só, Pedroquinha tendo uma chance? Pedroquinha indo pro Main Event? As chupetas que sua mamae pagou pro Tanaka tão dando certo hein? Mas falando do importante! Para mim, Rob e Steen vencem. e na boa. Um pedido! Steen destrua o Pedro como se ele fosse um exemplo para o Vogado!

    LISTEN THE TRUE SAVIOR

    • Nunca precisei pedir á ninguém para participar dos shows, para ir ao Main Event… Só fiz minha parte, me colocam no show porque mereço, agora se eu estou no Main Event e você não está, você precisa ficar tão tristinho assim? Eu sei que você queria ficar no meu lugar nessa luta, mas pessoas como você são assim, em vez de parabenizar as pessoas pelos feitos você fala mal, mesmo querendo estar no meu lugar.

      Você era diferente Tomyer, agora você é só mais uma pessoa medíocre nessa empresa que quer ganhar atenção falando mal dos outros. Não se preocupe que no Judgement Day você ganhará um destaque, perdendo para mim e meu parceiro!

      “I’m coming for you… Tomyer

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Hm;…Sinto que alguém está sentindo uma dor imensa. Eu não preciso de estar no Main Event, é uma Tag Team Match amigo. Não uma luta pelo cinturão. Eis a nossa diferença, eu venci o Intercontinental Champion e você? Ah, você foi derrotado e saiu com o rabinho entre as pernas. Boa sorte para você, nessa luta. Cuidado para não fazer tudo ficar ruim.
        E ainda mais, sua mamãezinha merece um grande elogio. Ela deve ser bem gostosa.

        Eu era diferente? Jura? Não, não era, eu era apenas um lutador que queria e sabia o que fazer. Eu só mudei em questão de não ser mais o mané que todos querem ficar juntos. Eu sou um cara que possui futuro.. Todos falam isso, e você? Ah, Jasonzinho, pode vim a qualquer momento a qualquer hora.
        Sinto que sofrerá de tal forma, que espero que entenda uma coisa. Você me venceu? Roubado? Sim, mas venceu.

        Pode chegar, pode vim aonde e quando quiser. Porque ai, Jason, eu vou te cantar.

        AAAAH UUUH AAAH O JASON VAI APANHAR! AAAH UUUH AHHH O JASON VAI APANHAR!

        LISTEN THE TRUE SAVIOR

      • Você tem quanto tempo nessa empresa? Quando eu chegar ao tempo que você está na empresa eu terei conquistas maiores que o Intercontinental Championship, que todo esse tempo na empresa, é a única coisa que você usa como argumento ao seu favor, você poderia ser algo mais, mas com essa queda de qualidade tanto como wrestler tanto como pessoa, você não irá conseguir.

        E você com a sua qualidade, não irá conseguir algo pensando só em você mesmo, você irá precisar correr atrás de ajuda, porque assim você conseguirá nada, absolutamente nada além de um Intercontinental Championship, quero ver você virar World Champion, o que é bem improvável.

        Suas rimas e gritos de guerra são ridículos, deixe isso para o UWF Universe, as pessoas que você tanto ignoram, e que irão fazer falta no seu futuro.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Olha só, o menininho do NXT não cansa de apanhar de mim, e agora quer dar uma de “Grande homem” Olha cara, eu sei sua opinião, eu sei o que pensar. Eu não vou com a sua cara e você realmente sabe que vai sofrer demais.
        Eu cai de qualidade? Jura? Meus ataques seguem sendo os mais perigosos dessa empresa. Os fãs olham para mim e dizem.

        “QUEBREM AQUELE FILHO DA P* DO JASON”
        E isso é estar ruim? Eu sou o salvador dos fãs que realmente gostam de wrestling.

        Você? Você é sem graça, um cara que só chora pelos cantos e que até suplicar a atenção do Sanders você pediu. Tsc…Tsc.. Enquanto Dean Nolan, Axel Heck e outros não precisam usar desses artificios porque nasceram com qualidade.

        AAAAAAAAAH UUUUUH JASON VAI APANHAR!
        AAAAAAAH UHHHH JASON VAI APANHAR!

        LISTEN THE TRUE SAVIOR

      • Não canso de apanhar para você? Quem mesmo venceu a nossa luta no WAR retrasado? Ah, fui eu! Seus ataques são os mais perigosos da UWF? De onde você tirou isso? Se fosse eu estaria em coma ainda, porque eu fui atacado por você, mesmo assim, no outro W.A.R. eu fui lá e venci você.

        De onde você tirou que os fãs pedem á você para acabarem comigo? Olhe só a reação da crowd quando você aparece e quando eu apareço, você está ficando louco? Eles que me pedem para eu acabar com você, o que é bem fácil…

        Eu só choro? Nunca pedi uma luta no W.A.R., nunca pedi uma luta em um PPV. Esse será meu segundo PPV na UWF e o primeiro eu só participei porque venci uma luta valendo contender, e agora quem me colocou lá foi o Tanaka, e disse para eu arranjar um parceiro, só fiz isso, e consegui, você não sabe o que espera…

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • E você acredita nas criançinhas? OLHA PEDLO DESTLUA O TOMYEL ELE CABÔ CUN NOSSU SONU DE SER WRESLING!

        Ah, faz um favor, Jason, você realmente sabe que quando eu puxar a chat
        “AAAAH UUUH O JASON QUER APANHAR” AAAH OOOH JASON QUER APANHA”
        Você ficará com um receio descomunal.
        Você pensa que é algo extremamente bom, mas nós dois sabemos de verdade quem foi o grande nome dessa empresa em muito tempo.

        Você não chora por luta? Mas por entrevista?
        “SANDERS ME ENTREVISTA” SANDERS ENTREVISTA até no twitter

        @JasonUWF: Ai, UWFUniverse vamos colocar uma noticia minha? Sou um Ex-NXT!

        Faz um favor, Jason. Faz um favor. Ande na rua e sofra um ataque cardiaco ninguem sentira sua falta.

        Listen the true savior

      • Nunca uma chant como esse foi cantada em minhas lutas, e as crianças não são meus fãs, a maioria deles são adultos.

        Eu nunca implorei pro Sanders para fazer a entrevista comigo, o Owner da UWF, o Gustavo Lozzer me fez uma ligação dizendo que eu iria fazer essa entrevista com o Sanders, ou seja, primeira vez que falei com o Sanders sobre a entrevista foi quando já estava sendo realizada a entrevista.

        Eu nunca fiz um Tweet desse, aproposito, meu Twitter não é @JasonUWF, e sim @RealJason. Ou seja, se alguem twittou isso foi um fake, ah, vai que foi você né, você é tanto meu fã.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  13. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    What? Por favor né, começar o W.A.R com uma luta destas é de cortar o coração… Sinceramente, não consigo pensar em como uma dessas duplas irá vencer, ambas são muito ruins.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    King Evil foi derrotado por mim semana passada, e será derrotado novamente esta semana. Murphy irá dar um jeito de o atrapalhar.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Jomo cai de produção a cada semana que se passa, e Tomyer é mais credível para vencer esta luta.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Hã, Sanders vs Kenta novamente? Vamos passar direto para o Main Event.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    Finalmente a luta para salvar este W.A.R, mesmo tendo que fazer dupla com o Steen, eu ainda farei que o ingresso para este show valha a pena… Pedro é um rapaz que nem saiu das fraldas ainda, tem muito que aprender, mas nesta luta ele só irá aprender uma coisa… Aprender como apanhar, pois ele só esta ai para isto, para ser o saco de pancadas desta luta… E ainda como o recheio do bolo, terei a chance de acabar com Vogado antes mesmo de nossa luta no Judgment Day, prevejo um bom W.A.R para mim… Se o Steen não cometer nenhuma gracinha é claro.

    • Vocês falam como se eu fosse uma pessoa sem total habilidade, chegar a esse patamar na empresa com tão pouco tempo nela é sinônimo de capacidade. ROB, você sentirá a dor do arrependimento por duvidar da capacidade de alguém, você mudará seu conceito sobre mim!

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Mas você é uma pessoa sem total habilidade.

        E em que patamar você esta o cabeça oca? Não vejo nenhum título em seus braços, apenas uma luta marcada para o Judgment Day onde você irá enfrentar dois caras quase aposentados, retornando a pergunta… Em que patamar você esta? Eu no tempo que você esta na empresa, já era Tag Team Champion, título este que ficou por 84 dias em minha cintura, isto sim é um bom inicio.

        Não me arrependerei de nada, tenho total convicção que você não é nenhuma ameaça… Pois agora você estará enfrentando verdadeiros adversários, e não os moleques do NXT.

      • E conseguir algo individualmente no começo ROB, você sabe o que é isso? Ou no começo precisou ganhar isso nas costas da E.V.I.L. ? Ah ROB, você conquistou nada individualmente hoje, só nas costas das pessoas, quero ver ganhar essa luta agora, finalmente terei a chance de enfrentar você no ringue.

      • Você mesmo se contradiz, pensa que eu me esqueci de sua discussão com o Nagata? Nela você dizia que era eu que o carregava nas costas, agora é ele que me carregava nas costas? Que tal ter uma opinião formada garoto?

      • Você entende nada do que eu falo, você precisou da EVIL para crescer no começo, logo depois foi conseguindo seu espaço, e começou a levar o Nagata nas costas, mas a EVIL ajudou você a dar um ponta pé inicial na sua carreira, não por conta própria.

      • Não sou só eu que não entendo o que você fala… NINGUÉM entende o que você fala. A E.V.I.L acabou pouco tempo depois de eu entrar na mesma, então seus argumentos são inválidos, e a propósito você nem estava nesse tempo aqui na empresa, então é melhor você ficar quieto e não falar o que não sabe, você é apenas um novato, cale-se.

      • Qual era o nome da sua Tag com o Nagata mesmo? Ah é, era E.V.I.L.!

      • Cara qual o seu problema? Você falou que eu carregava o Nagata nas costas, depois disse que eu era carregado nas costa pela E.V.I.L, depois diz que não foi pela Stable e sim pela Tag, e se foi pela Tag foi pelo Nagata… Então nesta discussão toda, você afirma que eu carregava o Nagata nas costas e afirma que o Nagata me carregava nas costas… Não tem como entender nada do que você fala cara, fique quieto que ganhará mais.

      • NO COMEÇO a E.V.I.L. (Nagata) deu um ponta pé na sua carreira e tecarregou nas costas. Depois o você que começou a carregar a carreira do Nagata nas costas, que por sinal melhorou muito de qualidade quando deixou você como Tag. Qual o problema em entender isso?

      • Tudo isto para chegar em uma explicação errônea de um tempo em que você nem estava nesta empresa? Eu já disse alguma vez, que eu odeio estes novatos?

    • Como assim caindo de produção Rob? Eu estou na melhor fase da minha carreira, venho com 4 vitórias seguidas, estou evoluindo desde que parei de lutar contra você, claro que não estou caindo de produção, e sim melhorando.

      • Isto mesmo… Só que a erro de colocação em suas palavras, na verdade você só esta ganhando, porque parou de lutar contra mim… Mas vencer nem sempre é tudo, as suas lutas estão muito ruins, mas talvez você sempre foi um wrestler de baixa qualidade… Era eu que levava as nossas lutas nas costas.

  14. Bom, poucos sabem mas na minha última luta contra o Pedro, eu machuquei o joelho e passei a semana de molho, por isso não treinei e peço desculpas ao meu parceiro Nolan e espero não atrapalhar nossa tag domingo. Finalmente hoje estou liberado e vejo que estarei em uma Tables Match. Lutas neste estilo não são das minhas favoritas, mas como nunca nego um novo desafio…
    Axel chegou aqui achando que a UWF virou a casa da mãe Joana, subiu ao MR porque a NXT faliu, infelizmente. Venceu 4 franguinhos e acha que junto com uns dos maiores fracassados que a empresa já viu vencerá uma dupla que luta tanto quanto eu e Nolan, que estamos buscando tanto quanto nós, que tem tantas ambições como nós, que não comemos mais do que a boca…
    Nolan enfrentou Steen frente a frente, venceu o Christian. Isso é que faz um wrestler ter respeito e merecer uma chance um dia. E não vencer Guilhermito’s da vida.
    Mas eu prometo, que no fim da nossa luta no WAR, um de vocês dois estará estirado em uma table e o referee levantará as mãos da Extreme Takedown!

    Não irei fazer análise do show, apenas farei alguns comentários.
    Desta vez não veremos Tomyer fugindo, isso é bom, gosto de vê-lo lutando e acho que vencerá.
    O Main Event será a match do mês.

  15. Vamos ver o que sai desse show com um fato curioso que teremos duas handicaps matches que é o Axel enfrentando o Extreme Takedown e o Steen enfrentando Vogado e Jason.

  16. Pro-Wrestling com uma pequena pitada de Hardcore, é disso que eu gosto, de fazer meus adversários sofrerem de dois modos, da humilhação de estarem me enfrentando e não ter possibilidade alguma de fazer algo durante a luta; já o outro modo é simplesmente serem humilhados quando estiverem estirados em cima da mesa, caindo, sentindo a dor de um dia ter me enfrentado, e ver, que ao final, não são nada perto de mim, que são pesos mortos nesta empresa e o único feito é ter me enfrentado, algo que é sorte para muitos…

    Dean Nolan é um rapaz inexperiente, sua ultima luta perdeu por bobeira, não tirando méritos de Steen, mas esta luta, será diferente, ele não vai perder por bobeira, vai perder por incapacidade, Nolan é incapaz de fazer algo diante a mim, vai cair aos meus pés, não, na verdade, vai cair diante as mesas, e será humilhado para nunca mais tentar me desafiar.

    Já o seu partner JhoBarrage… é… o que falar? Falar a mesma coisa de seu partner? Não… Ele consegue ser pior, e com essa lesão, me pergunto, como a Extreme Takedown ainda acha que tem chance de me vencer? Acho que estão bem iludidos…

    • Dean Nolan

      Hahaha, Axel, pensava que tu até tivesse mais cérebro do Roode…mas enganei-me. Eu vou provar que esforço e dedicação compensam. Axel, tu e Roode não têm hipótese frente à ET. Quando eu e Jho ouvirmos nosso nome a ser gritado pelos fans, nada nos vai parar! Por isso rapaz, tem cuidado! HAIL NOLAN!

  17. The Voice of Justice:

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    The Extreme Takedown? Não estou aqui para criticar, apenas para falar a verdade. O máximo que está Tag irá conseguir será beijar as unhas de Roode e Axel, nada contra mas até a C&J luta mais que eles. Portanto Roode e Axel Wins.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Tanaka diz, Steen diz, mas EU NÃO LIGO! Todos dizem que eu não mereço o titulo que eu carrego, todos dizem que eu não sou merecedor de nada, todos dizem que EU NÃO PRESTO! Mas eu me lembro que antes da Wrestlemania todos diziam o mesmo sobre mim, quando ganhei veio Deus e o mundo me parabenizar e agora depois de um tempo sem ”comparecer gradualmente nos backstages” eu recebo esse tipo de tratamento? É por essas e outras que a justiça me apita a fazer coisas como entrar em um trator e destruir com a vida de Steen e Tomyer, é por essas e outras que eu quase mato o Raymond é por essas e outras que EU SOU ASSIM! Na ultima semana, um ser chamado Raymond Murphy me atrapalha e rouba meu titulo me desmoralizando na frente de toda a arena! Murphy eu não me importo que você QUEIRA O QUE É MEU, eu não me importo que você QUEIRA SER EU, mas no momento em que você meche com uma parte de mim (IC Championship) você assina um contrato VIP com a morte, pode mecher comigo, pode me ferir mental e psicologicamente mas quando se pega algo precioso eu simplesmente quero bater na pessoa. Nesse W.A.R eu terei que me redimir vencendo um campeão, o TT Champion, isso não é grande coisa mas será um bom passo para calar a boca de todos esses trouxas que me enchem o saco todos os dias! Vou bater nele, vou vencer ele, vou atrás de Murphy para pegar meu titulo, mas se o mesmo não estiver na arena eu simplesmente pego um carro ou jatinho, mesmo estando á 1000km de distancia eu vou até a sua casa, bater nele ainda mais e recuperar meu titulo na base do sangue e da porrada! Já falei, não tem e nunca teve um King/Connor do bem, apenas um que não encontrou sua verdadeira característica. Intercontinental Champion King Evil Wins

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Depois da minha lista acima, eu simplesmente digo que não me importo coma luta desses dois inconvenientes! Mas como eu preciso me calar a boca de todos tenho que analisar tudo nessa bagaça. Vamos lá, Tomyer é foda, #fato. JoMo é lixo, #fato. Preciso dizer quem vence?

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Até agora o único que não me repreendeu ainda foi meu mestre, e o dever de um aluno é confiar na sabedoria de seu mestre, e o meu é STUART SANDERS!

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    Bem o que dizer? Steen se junta a um cara que eu praticamente nem deixei encostar em mim na ultima luta, um cara que eu desmoralizei lindo, faz tag com o Steen, um cara que respeito? Please, nem era para o ROB mesmo estar na rota do WH Championship, poupem-me. Vogado e Cruz Wins

    #Justice
    #JusticeEra
    #RedemptionOfEvil

    Intercontinental Champion for 61 DAYS, KING EVIL

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      O menino está irritadinho, calma Evilzinho calma, você quis jogar jogos comigo e acabou pagando o preço «amigão» apenas isso, me dê a porra de outro combate no Judgement Day e isto acabará.JD caso aceites, não te darei uma brecha para descansares, será sempre a seguir e irei te destruir e fazer-te pagar por tudo o que me fizeste, e ai não haverá mais rematch ou merdas da justiça, irá HAVER o Young Knockout Kid nocauteando-te, ganhando o IC Title e mandando a tua bunda para o hospital!

      • Jogar com você? Tipo, você foi brincar comigo e olhe sua situação hoje… e não é minha bunda que está na cama de um hospital nesse momento né?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu estarei em minha mansão vendo o teu combate Evil, mas concentra-te pois uma pequena distração pode te custar o combate! AHAHAAHAHA!

    • Eu sou lixo? O seu reinado vem sendo o pior reinado da história dessa empresa, perto do reinado do Styles, um pouco pior que o da E.V.I.L e você vem me chamar de lixo?

      Bom, depois que você perder para o Christian você irá começar a respeitar a C&J de novo.

      • Primeiro, nunca respeitei vocês, não respeito nada que venha do lixo. Segundo, meu reinado é o pior da historia? Pera, vindo de você essas palavras eu realmente devo ficar preocupado…

      • King Evil você não respeita nada que vem do lixo? Então quer dizer que você não tem nem respeito próprio?

        Depois da nossa luta, onde você teve que roubar para ganhar, você falava que me achava um bom lutador, chato mas bom, e que tinha certo respeito por mim, já mudou de ideia?

        E King, seu reinado realmente está uma merda, você precisou passar o carro por cima de uma pessoa para rete-lo, além do campeão ser um lixo como disse no começo, já era pra você ter perdido o titulo faz tempo, talvez no War depois da Wrestlemania, para não vermos um reinado tão ruim, diferente do reinado do Tomyer, quando era diferente.

      • Ai que está, aquele não era ”eu”. E você se engana em dizer que meu reinado está como você, uma merda. Você não está na empresa há tanto tempo como eu, não sabe nada sobre mim, baixa a bolinha ai…

      • Eu sei que você era Gut-Check, tentou por um bom tempo o Tag-Team Title e obviamente não conseguiu, o que eu consegui agora. Depois tentou o Intercontinental Title e depois de um bom tempo, por que o Steen ia pro Main-Event e o Tomyer estava machucado, você ganhou a luta, e agora vem fazendo um reinado tão bom quanto pintar com Luckscolor.

        Estou já a 3 meses e hoje sou Champion, claro que posso falar o que acho e umas verdades, para lutadores que não respeitam ninguém e se acham melhor que todos, como você grande “Justiceiro”.

      • Eu me acho o melhor? Eu sou o melhor! A uma diferença nisto, como há uma diferença entre eu e você, estou aqui a 6 meses, passei com 100% de aprovação no 1º Gut Check e 1º Sistema de Novatos na empresa derrotando o IC Champion na época, batalhei durante 2 meses se não me engano para derrotar umas das melhores Tags que já teve que foi a HP, assim como a minha OMTP. Depois disso fui correr para meu primeiro objetivo, o IC Title, perdi no No Way Out mas minha redenção veio durante a Wrestlemania, no maior palco do mundo, mantenho o titulo por mais de 60 Dias+. Você não, você é contratado no dia 24 de Março, desde lá o que você veio fazendo foi jobbar, jobbar, jobbar e, deixa eu ver… jobbar! Jobbou pra mim inclusive, usa uma desculpa de derrotado falando que eu trapaceei, sendo que eu dei a você o prazer de se o primeiro a ”chegar” perto do meu titulo. Ganhou o TT Championship a alguns dias atrás e ta se achando o Deus do mundo? Realmente eu não entendo, eu não estava aqui na Attitude Era mas o povo de lá era convencido por natureza, passam-se os tempos e um cara que é inexperiente, ganha um titulo a alguns dias quer se achar melhor que uma, duas, cem pessoas? Esse é você JoMo. Sabe o que eu acho? Você me enche o saco porque eu te derrotei, porque eu fui melhor que você em todos os aspectos e você sente inveja por isso, sou melhor, mais experiente e mais forte que você e você se sente menosprezado na minha presença, essa é minha opinião, mas como minha opinião, apesar de ser verdadeira em todos os aspectos, não conta, você vai responder a esse comentário com mais um de seus blá blá bláchatos.

      • Blá, blá, blá chato? Realmente para algumas pessoas, ouvir a verdade é realmente chato, tudo que eu falei. Olha tudo que eu falei, realmente você veio do Gut-Check, tentou ser tag-team Champion e o que eu falei na Wrestlemania foi a pura verdade, e não dá para negar isto.

        OMTP, você disse que ficou 2 meses tentando virar o Champion, e ganhar da Hardcore Perfection que era o campeão da época, mas você conseguiu? Não. Você pode tentar falar que a sua tag foi boa e tudo, mas não conseguiu o que eu tenho atualmente, você não conseguiu o titulo que hoje está na minha cintura. E nunca mais vai ter chance de conseguir, pelo Panic ter saido da empresa e por principalmente, a C&J ser os campeões atuais.

        60 dias, sim é verdade. Mas qual foi o melhor momento do seu reinado? Você ter passado o carro por cima de um cara, por que tinha medo de perder a luta, e seu titulo? A E.V.I.L também teve um reinado gigante, também foi ruim. O tempo e a qualidade tem que andar juntos para um bom reinado, e o seu com certeza só tem um desses aspectos, o tempo, que demora para passar, vendo um reinado tão ruim como esse.

        Você quer falar que não roubou naquela luta? A luta não era No DQ, e você bateu com a merda do seu titulo na minha cara enquanto o juiz não sei o que estava fazendo, olhando para a bunda de alguém, e ele não faz nada. Claro que não foi justo. Só para provar isto, se acontecer novamente eu contra você, ainda mais agora que estou melhor que nunca, você iria perder com certeza.

        Jobbar? Eu fui campeão em apenas 2 meses aproximadamente de empresa, no meu primeiro PPV que foi a Wrestlemania, já estreei disputando o Tag-Team Champion na primeira luta da Wrestlemania, que já deu o pontapé inicial para o resto do evento. Defenderei meu titulo contra 4 tags no Extreme Rules, no que vem sendo uma grande Feud e você ainda acha que o único que eu faço é jobbar? Fique pensando isso mesmo.

        Pra terminar, eu não me acho o melhor daqui. Só acho que tenho os meus méritos pelo esforço que eu faço desde que fui contratado, o que venho treinando e fui recompensado com o titulo. Sei que se continuar assim serei uma das caras dessa empresa, e este é meu objetivo, não estou não sendo humilde ao falar que confio nisso, só sei o que trabalho e o que posso evoluir. Espero que você não responda, tudo já foi dito aqui neste comentário.

  18. Esse será o primeiro show que vou ver como wrestler da UWF, não conheço muito bem os wrestlers, então minhas analises podem estar erradas, mas vamos ao que interessa, ou não.

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    Uma grande open match, o publico irá gostar, 4 wrestlers bons, 2 tags, devem estar bastante introsadas, bem, não vi eles ainda, então vou dar um chute… The Extreme Takedown Wins!!

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Temos 2 campeões agora, por enquanto vi apenas King Evil comentar, mas esse tal de Christian também deve ser bom, mas ainda não o vi, então… King Evil Wins!!!!

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Tomyer ja veio achando que não sirvo pra nada, mas não deve ter visto lutas minhas, então, por favor não se precipite… Jomo é bom, varios spots, golpes incriveis! Jomo Eduardo Wins!

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Essa vai ser a melhor luta da noite, Kenta expulsou Sanders, e em 1 mês ou menos, ele volta querendo se vingar, e parece que vai conseguir, pois esse kenta é sumido, e usa uma mascara para esconder seu rosto coberto de vergonha… Stuart Sanders wins!!!!!!!

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    No main event temos, um ex talento do NXT, o WH champion, e 2 caras que estão na mira do WHC… com certeza uma ótima luta, Steen e ROB vão brigar a luta toda, por isso… Victor Vogado & Pedro Cruz wins!

  19. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    Não tenho andado muito atento às prestações dessas 2 tags… por isso vai na sorte mesmo… ROODE & AXEL WINS!

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Christian é um mala, mas tem estado melhor… CHRISTIAN WINS!

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Tomyer se não tivesse daqueles sumiços repentinos certamente já teria sido World Champion… Jomo tem mostrado alguma qualidade mas TOMYER WINS!

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    BORING!

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    A tag heel é mais equilibrada… STEEN & ROB WINS!

  20. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    – Bom, podemos ver nessa luta dois adversários que a C&J irá enfrentar no próximo PPV, então irei estar prestando atenção e reparando como as duas tags estão, e se os dois estão lutando bem juntos. Acredito que mesmo com o Roode e Axel não merecendo na minha opinião, ainda são adversários dificeis e os dois wrestlers parecem mostrar alguma qualidade, mesmo com o Axel sendo um chato. Mas a Extreme Takedown é a maior ameaça ao titulo da C&J, e acredito que mesmo com o Jho sentindo a perna como o mesmo disse, eles irão ganhar e se mostrar como uma grande ameaça aos nossos titulos.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    – Bom, acredito que saia uma luta média daqui. Mesmo o meu parceiro Christian sendo um grande wrestler e fazendo lutas bem técnicas, vai ser dificil fazer uma luta boa contra um adversário com Ring-Skills tão deploráveis. O mesmo King Evil vem me atacando com palavras e falando mal de mim nos ultimos dias não sei por que? Será que está tendo um reinado tão ruim e ao invés de tentar melhorar e valorizar o titulo, fica falando mal de mim, mesmo ele mesmo falando que tinha um certo respeito depois da nossa luta. Então Christian é meu parceiro e o melhor campeão vencerá, e este será o Christian representando a primeira vitória da C&J no Show.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    – Bom, não sei muito bem o que esperar que saia daqui. Ou pode sair algo mega Extreme e que os dois se destruam lá dentro até um ficar de pé e o outro talvez se afastar da empresa por lesão, ou os dois. Ou pode ser uma luta mais morna, que não saia como esperado e decepcione um pouco os que estão assistindo. Bom, Kenta é um covarde, que ao invés de aceitar o meu desafio, me ataca por trás, mostrando a covardia que o mesmo tem. Stuart não é o meu wrestler preferido da UWF, longe disso, mas já ganhou várias coisas aqui na empresa e vou torcer para ele contra o Kenta, tomara que ele ganhe, mas deixe o Kenta ainda para nos enfrentar no Judgement Day, ao invés de destruir ele de vez.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    – Bom, vai ser um Main Event interessante e que espero que saia uma luta legal, no estilo tag-team bem feita. Não tem tanta coisa a falar sobre ela, Rob e Jason vão provavelmente ficar um pouco no ringue e a luta mesmo deve ser com o Vogado e o Steen, que simplemente se odeiam. Acredito que o Rob e o Steen ganhem, por causa do Steen, por que se fossem depender do Rob…

  21. Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    – Bom, novamente enfrentando o Tomyer, e agora adicionaram uma estipulação que nesta empresa eu ainda não lutei, então será a primeira vez, e nada melhor do que estreiar em uma estipulação tão interessante e legal de se lutar como essa, do que com uma grande vitória.

    Na ultima luta entre nós, quando eu venci, eu não entendi por que ele fugiu da luta ao invés de termina-lá, mesmo se fosse perder ou ganhar, isto não é algo legal de se fazer.

    Tomyer disse que vinha me criticando não por me achar ruim, mas sim por eu não ver os defeitos que tenho, Bom o que posso dizer é que se foi isso, ele até me ajudou, por que quando ele dizia aquilo, eu treinava mais e mais para provar a ele e a outros ao contrário, que eu sou um cara que pode ser um dos futuros daqui se eu continuar trabalhando continuamente. Digo ao Tomyer que eu sei que tenho defeitos, e treino a cada dia para passar por cima deles e tentar acabar com eles, ou pelo menos minimizar os mesmos.

    Estou bem ansioso e contando os minutos para chegar logo ao domingo. Espero que como o Tomyer disse, fazer uma luta mais perto o possivel de 5-Stars, fazer o melhor que nós conseguimos dentro daquele ringue e cada um, dar tudo de si e usar todas as nossa abilidades para fazer uma luta que não seja esquecida pelos Fans por um bom tempo. Quem sabe o Tomyer não suba no meu conceito depois dessa luta, e lute como antes e talvez até volte a ser o mesmo de antes.

    Pra terminar, tenho 3 grandes certezas.

    1- Que faremos o máximo naquele ringue, daremos o máximo de nós para fazer as alegrias dos fans e mostrar um ao outro que somos Wrestlers bons.

    2- Que eu farei o meu máximo para ganhar e tenho quase certeza que conseguirei ganhar a mesma.

    3- Que mostrarei a todos que me criticam quem eu realmente sou, e ficarei totalmente pronto para o Judgement Day.

  22. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    Grande combate, os jovens dando show logo de cara!

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Outro grande combate, acredito que King Evil vença

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Outra boa luta, aqui fica mais dificil, qualquer um pode vencer, vou no mais veterano, TOmyer

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    NÃO SEI QUEM LEVA, NÃO TENHO A MENOR IDÉIA, MAS DEVERÁ SER INSANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    Boa sorte, pois superar a match anterior será muito dificil, aqui honestamente, naum faz mta diferença quem leva, mas deverá ser Vogado e Jason

  23. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck
    Tudo que eu tinha a dizer está um pouco acima, mas pra não deixar passar, Axel and Roode WINS

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Luta bem equilibrada, Christian Wins

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Agora Tomyer não pode fugir, mas mesmo assim, não muda em anda poder fugir ou não, Tomyer Wins

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi
    Rapaz… Vejo uma feud e uma luta foda de longe, Sanders wins…

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome
    Luta pode ser bem equilibrada, mas os contenders vencem… Steen and Rob Wins

  24. Yuki Nagata

    Vamos então ver no que dará a brutalidade semanal conhecida como WAR:

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck:

    Spot Feast, por dois motivos, aquecer esse sanatório de dementes da crow que pagam para ver violência, e para tapar as fraquezas dos envolvidos, que não tem tanta qualidade para lutar singularmente, são vulneráveis e deixam múltiplas aberturas para serem atacados, o que torna o combate mais cheio de golpes enquadrados, mas não melhor, apenas cheio de pessoas que levam muitos golpes porque não se defendem direito.

    Match #2: Champion vs. Champion –

    Cai cai tetinho, bem em cima dos dois pedaços de lixo, vai lá vai lá, porque tens medo de apanhar!

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:

    Tomyer é um porre, fala em ser heel nas promos o que para mim é a coisa mais escrota que existe, mas possui bastante qualidade, e vencerá facilmente, aliás, engraçado isso, os TT champs dizem que não tinham medo de defender os belts, mas não confiam um ao outro ao ponto de lutarem separadamente em todos os cards, o quão degradante ficou essa divisão de duplas, chegaria a dar pena, se eu soubesse o que é esse sentimento.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi:

    Nessa luta entre o recém regressado do asilo Sanders e um dos integrantes dos power rangers, prevejo que Sanders obtenha sua vingança.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome:

    De um lado o Victor descascado usando um novato sem coerência e noção das besteiras que diz como escudo, que está lá para ser a desculpa para mais uma possível derrota do campeão, do outro Rob meu ex partner, muito competente, e que é melhor que praticamente qualquer um que o critica, e o Steen, que por mais que também não seja muito meu fã nós todos sabemos do que é capaz em um ringue, bem, se Rob e Steen se aturarem reciprocamente, vencem com facilidade até, se não, bem pode ser que o outro team leve a melhor.

    • Nagata, temos 4 tags aqui. O Kenta irá resolver assuntos com o Stuart, e só sobrando o generico, não dá para fazer uma Handicap. As outras duas tags, estão se enfrentando entre si. Então ao invés de fazerem qualquer tag de ultima hora, resolveram nos deixar lutando individualmente, mas estamos treinando muito como tag, por isso que a C&J irá reter no próximo PPV.

      Nagata o nosso reinado é ruim? O seu reinado como E.V.I.L é considerado um dos piores reinados da TT Division, e ainda como não tinha nenhum desafiante, durou bastante tempo, infelizmente para os fans e os lutadores.

      A C&J irá defender o titulo contra 2 tags de novatos com talento, e um cara 1 que interferiu na maior luta da história da empresa, o Main-Event da Wrestlemania. Aposentou o Sanders por um tempo, já ganhou do próprio você. E ainda trás o seu amigo para nos enfrentar.

      Então podemos ver como nosso reinado está melhor que o de vocês, que só enfrentaram tags de ultima hora e que não eram grande coisas, e no primeiro verdadeiro desafio, perdeu para nós dois, a C&J

  25. “The Crazy Monster” Luke

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    -Conheço ninguém. Apenas Axel Heck, lutamos juntos em algumas empresas Indys. E por isso aposto nele e em seu parceiro.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    -Campeão conta campeão, conheço ninguém. Mas vendo pelas habilidades de cada um e por serem campeões, deverá ser uma ótima luta e aposto no King Evil por ser campeão Single.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    -Ambos aparentam ser ótimos High Flyers e devem fazer mágica no RIngue, díficl dizer o vencedor, mas aposto no Tomyer, apesar de Jomo ser campeão.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    -Parecem ser 2 grandes lutadores e ouço muito falar sobre esse Kenta e por isso aposto nele.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    -4 Lutadores excelentes e se estão no Main Event, é por que deram duro. Como não conheço eles muito, apostarei no campeão Vogado.

  26. E lá vamos nós para outra daquelas gloriosas análises feitas por este que vos fala, então sem mais delongas, vamos começar:

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck

    E aqui temos duas duplas que eu e o Jomo vamos enfrentar no Judgment Day. Se tem mesas no meio, é sinal de bom combate. Jho e o Dean a cada semana que passa vem mostrando ser excelentes lutadores, tanto individualmente como em dupla. Por isso, não poderia deixar de apostar na Extreme Takedown como vencedora do combate, já que Roode não é lá grande coisa e o Axel tem a boca mais grande que a qualidade que possui.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Este mês de junho está sendo fantástico para mim. Já enfrentei Vogado e Ultimate, que são grandes nomes na UWF (mesmo não achando que o Ultimate é tudo isso), e nos dois main events dos shows semanais. Bem, agora vou enfrentar o Intercontinental Champion e logico que também vou entrar para ganhar a luta…

    Nunca gostei muito do King Evil e até duvidava de sua capacidade, mais depois da WrestleMania, devo admitir que repensei sua qualidades no ringue, mais mesmo assim não gosto da pessoa em si, e ainda menos depois da sua “mudança” em abril. Gostando ou não, eu sei que ele sabe o que faz e não é campeão intercontinental a toa, já que derrotou nada mais nada a menos que Tomyer e Steen juntos.

    Mais devo admitir que fosse para o enfrentar a duas semanas atrás, acharia mais difícil de derrota-lo, mais depois das grandes lutas que tive nessas ultimas semanas, sinto como se tivesse evoluído bastante nesse pouco período e por isso tenho certeza que não será este bicho de sete cabeças, pelo contrario.

    Respeito a pessoa e tudo o que fez, mas se acha que terá vida fácil, meu caro King Evil, tenho a plena certeza que vai se decepcionar imensamente. Não tenho nada a ver com sua história com o Raymond, por isso nem tente querer descontar sua raiva, pois contra mim não vai acontecer.

    Creio que podemos fazer uma grande luta, pois nós temos experiencia e qualidade suficiente para isso, só não posso garantir que vai conseguir me derrotar, pois vai ser muito difícil, já que não tenho planos de perder neste WAR e realmente não vou perder…

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    E o Tomyer agora quer uma revanche contra o Jomo, é? Está bem, meu parceiro é suficientemente melhor que o glorioso ex-Intercontinental Champion… Vamos ver no que sai daqui, com perdão da redundância… Creio que vai ser uma luta bem física e dura, já que terão uma jaula a disposição para usar um contra o outro. Mais vou de Jomo, não só por que é meu amigo e Tag Team Champion, mais sim porque o Tomyer anda jogado no roster e não faz nada de importante na UWF, a não ser acabar com o pobre coitado do Pedro…

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi

    Outra luta de meus “oponentes” no Judgment Day… Vamos ver o que o glorioso Sanders consegue fazer contra o power ranger… Por mim tanto faz como tanto fez o ganhador, só torço para que o senhor do oriente continue com suas máscara, já que tenho como meta pessoal a remover daqui a duas semanas… Nenhum dos dois vai sair do jeito que entrar nessa luta, já que é uma das muitas lutas que aparecem na UWF que são puramente sem noção noção. Mais enfim, vou apostar no Sanders, já que está dois a zero para o Kenta, este “retorno” do ex-World Heavyweight Champion tem que fazer algum sentido…

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome

    E temos outra luta de duplas no WAR… Este combate tem tudo para ser extremamente interessante, não só pela indiscutível qualidade (ou quase isso) de seus intervenientes. Vogado vai enfrentar seus dois adversários no Judgment Day, ou seja, vamos ter uma amostra da qualidade da luta no pay-per-view, que creio que vai ser muito boa. Só o Pedro vai ficar meio perdido no meio de tudo isso, mesmo assim pode ser importante. Fico com a vitória do time do campeão mundial, já que creio que os seus oponentes vão se “trair” durante a luta…

  27. "The President of Death" Felix

    Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck:
    Essa luta será uma preparação para ambas as duplas,que lutarão na Fatal 4-Way pelos Tag Team Titles. Pode ser até que o Kenta que não está enfrentando o Sanders interfira na luta e ataque as 2 duplas.
    Axel & Roode vem fazendo um bom trabalho,mas Jho e Nolan estão um pouco acima na minha opinião.
    Vitória de Jho e Nolan.

    Match #2: Champion vs. Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian:
    King Evil está mal e Christian vem recebendo um pouco de destaque,pois os bookers gostam do seu trabalho.
    Acho que ele vence.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:
    Dessa vez Tomyer não terá como fugir da luta,e acho que por isso ele se empenhará mais.
    JoMo é bom,mas ainda não está no nível do Tomyer.
    Por isso,Tomyer vence.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs. Kenta Kurishimi:
    Com certeza esse retorno tem algum propósito. Ele perdeu o contrato numa luta contra esse mesmo Kenta,não faria sentido ele perder de novo.
    Acho que essa luta vai terminar como No Contest,pois Kenta não será relevado agora.

    Main Event: Singles Tag Team – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome:
    Jason estará um pouco deslocado nessa luta,pois está bem abaixo do nível dos outros integrantes da luta.
    Steen e ROB com certeza não conseguirão trabalhar juntos e isso causará a derrota deles.
    Como eu disse,Vogado e Jason vencem.

  28. Match #1: Tornado Tables Match – The Extreme Takedown (Jho Barrage & Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck: Dean Nolan) vs. John Roode & Axel Heck: Axel Heck

    Nem irei me exaltar em comentar esta luta. Os dois primeiros combatentes são iguais aqueles que se acham “Vingadores”. Querem se vingar de um homem, afirmando que eles tem mais motivos do que eu. Eles tem? Não. Eles conseguirão retirar a máscara? Não. Após estes motivos, a vitória é obviamente de John Roode e Axel Heck. Depois disso, nada a declarar.

    Match #2: Champion vs Champion – UWF Intercontinental Champion King Evil vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    King Evil.. É você mesmo? Um cara que era considerado um dos melhores da UWF tempos atrás, está desse jeito? Não irei criticá-lo pois você deve ter seus motivos. Espero que honre o nome King, e vença. King Evil wins.

    Match #3: Steel Cage – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Nada a declarar. Jomo wins.

    Match #4: Sadistic Madness Match – Stuart Sanders vs Kenta Kurishimi

    IT’s Moment. Estes dias foram como séculos para mim. Fiquei preso em um lugar, como se fosse uma pessoa sentenciada. No corredor da morte. Eu me perguntava, porque a morte é algo tão trágico? Porque a morte é algo tão desesperador?

    Diferente de todos, eu não temi a morte. E nessa jogada, eu aprendi o verdadeiro sentido da morte. Isso não é algo trágico, a morte é rápida, lhe leva de um mundo com expectativas falsas e o manda para o paraíso. Há coisa melhor do que isso?

    Mas… E se um demônio se tornasse morte. Se ele decidisse levar vidas para o além de forma dolorosa e lenta, isso seria penalizado? Nunca se sabe, e eu terei o prazer de fazer isto.

    Kenta, minha sede por você é grande, tu sabe bem disso. Terei o prazer de lhe levar. Lhe enforcar com minhas próprias mãos, retira um a um os seus órgãos. Meu maior desejo é ver uma bala de 38mm dentro do seu cérebro, como em um Kodak Moment.

    Hoje serás vitimado. Há chances de fugir? Há chances de escapar? Sim, há. Simplesmente se ajoelhe diante de mim, e desista. Pois ninguém, nunca, conseguirá vencer a morte. Ninguém pode vencer Stuart Sanders.

    Main Event: Singles Tag Team– UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado & Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr. Wrestling” Steen & ROB Awesome: Pedro “Jason” Cruz vs. “Mr Wrestling” Steen & ROB Awesome

    Luta meio sem sentido, a #3 e a #4 mereciam mais o evento principal, mas já que o “Campeão” está aí, ele tem que ser o Main Event. Então, ROB e Steen wins.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: