UWF contrata revelação do Wrestling Japonês

O RAW General Manager Luiz Barros acaba de anunciar mais uma contratação para o Roster do RAW, trata-se de uma das grandes revelações do Wrestling Japonês dos últimos anos “The Brutal Man” Chris Lotter.

Chris Lotter é natural de Brooklyn, Nova York e foi, muito cedo, mandado ao Japão. Por lá, tornou-se rapidamente um dos destaques da empresa Pro-Wrestling NOAH e desde 2010 ele fazia aparições na Dragon Gate, na DDT, na AJPW e na grande NJPW.

Sobre isso, Luiz Barros comentou: “Chris Lotter tem um estilo complicado de se encontrar hoje em dia, ele une algo brutal com voos. O RAW precisava dele!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/06/2013, em RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Claro que precisava! Eu sabia que iam me contratar!
    Pra quem não me conhece, sou humilde, não gosto de brigas fora do ring, mas se for preciso, eu brigo em qualquer lugar! Não quero começar logo por cima, que nem muitos daqui, quero mostrar meu talento primeiro, Hogan tentou ser logo um destaque e acabou se ferrando! Espero que me recebam bem.
    Meu apelido ja diz, sou brutal! Não sou covarde! Não luto sujo!
    Prazer… Sou The brutal man… Sou Chris Lotter.

  2. Breve espero estar dentro da empresa fazer o que eu amo que é lutar e ter vitórias atrás de vitórias esperem que eu estarei devolta e conquistarei meu espaço, ao invés de me perder nas palavras de pessoas que julgo como recalcadas.

  3. Revolutionary Kaiser

    Mais um jobber…

    • Esse pelo jeito e seu único argumento, mas tudo bem, cada um tem sua opinião, você me acha jobber, e eu te acho um loser. Nem me venha dizendo que você já foi uwf champion, eu não estou aqui a nem um dia.
      Me chamar de jobber não vai mudar minha confiança, muito menos minha vida… Loser!

      • Revolutionary Kaiser

        Jobber é um adjetivo e não um argumento seu idiota…

        E quando fosse começar a perder que nem um louco comprovará o que eu falei.

  4. Hummm mais uma contratação para o Raw, espero que ajude esta Brand a retomar os trilhos… Já aviso para não se meter no caminho do Lobo selvagem, sei que você é novato, mas já viu o que ele é capaz de fazer, então tome cuidado… Boa sorte, espero que ajude o Raw, mas não se meta no meu caminho.

  5. Chegou sendo bajulado de cara pelo Barros, não sei se acho algo positivo ou negativo. Isso quem dirá serão as próximas semanas.

    Intercontinental Champion King Evil

  6. Bom, comentou rapidamente a noticia da contratação, isto já é algo notável contando as ultimas que foram feitas.

    Desejo boa sorte a ele, gosto do seu estilo usando agilidade e força, e acho que se continuar assim, talvez consiga ganhar grandes coisas aqui, basta se esforçar e mostrar o talento, ajuda do GM parece que já vai ter…

  7. Você sabe falar a nossa língua amigão?

  8. Como Mysterio foi um total desastre, veremos se com nova gimmic consegue ser melhor e não ficar inventando outro filho pra tentar competir comigo.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Será que a história dos lutadores que foram para o Japão é sempre a mesma? Yuki Nagata que o diga.

  10. Espero que ele não ponha a carreira por água a baixo, se seguir o caminho certinho tem futuro, me parece ter um grande futuro, torço pro ele!

  11. "Mr. Wrestling" Steen

    Pelo menos esse se deu ao trabalho de comentar a new de contratação, gostei desse cara, wrestlers técnicos estão séculos a frente de wrestlers brutamontes ou sem habilidade como muitos que a UWF possui, e nada supera a técnica do Puroresu,a não ser a minha técnica, minha técnica supera todas.

  12. Será possível que todo comentário eu tenho que falar do Barros? Ó Deus! Esse homem tem tudo o que não presta. Não é preciso puxar saco dos Wrestlers para que ele venham para a empresa, talvez eles precisem puxar o saco do General Manager para algo, mas isso não vem ao caso… Tudo bem que esse rapaz tem um estilo brutal, eu sei, eu assisto Puroresu também, tenho origens da Lucha e de lá. Pelo pouco que pude assistir, pude perceber que ele é meio sem noção, por vezes ele luta de terno e gravata com um sapato social. Porém, um ponto positivo é o Shoot-Style dele, que pode causar pânico na galera da baixa daqui. Se não sofrer nenhuma lesão, é um reforço para o RAW. Mas, vejamos, o que não é um reforço para o RAW? O RAW é como um abrigo. Qualquer um vai, come a comida, toma banho e quando possível vaza, pois já pode ir para algo melhor (WAR).

    Boa Noite, Boa Sorte…

  13. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Espera…o Barros o elogiou? Então quer dizer que vai fraquejar, Barros pouco percebe de um bom investimento ou mau investimento, ele simplesmente contrata qualquer lutador que encontre na esquina.Lozzer estás perdoado…

  14. Dean Nolan

    Pelo menos comentou a noticia da sua contratação…nada mau. Pelo o que ouvi dele quando estive nas indys, é um talento nato. Boa sorte.

  15. Acho que não fará nenhuma diferença no RAW…

  16. Pro RAW? Vixe! Não teremos nada nem ninguem de importante. Ele é um talento japonês? Pelo que me lembro o Lotter é um destruidor de oportunidades. Ele teve chances na ROH e a jogou fora. Mas vamos ver, vai que ele mudou e cresceu mentalmente.

    Listen the true savior

    • Joguei fora? Me diga qual e a melhor, ROH ou UWF?

      • Acho que para você fazer sucesso na UWF você precisa passar pela ROH.
        Veja. Caio Almeida, mito na ROH e evoluindo muito aqui
        Stuart Sanders, Lenda na ROH e lenda aqui
        Axel Heck, simplesmente genial por onde passou.
        Tomyer, campeão na ROH e campeão aqui
        Aries, muito bom lá, e muito bom aqui.

        E você?
        Um lixo lá no Japão, um lixo aqui!

        Listen the true savior,

      • Em primeiro lugar, eu passei pela ROH, eles precisaram de mim, mas, a ROH não tinha nada. Vim pra UWF. Enquanto vocês tiveram que lutar, se quebrar pra vir aqui, eu não, viram talento em mim logo de primeira.
        Em segundo lugar, você não respondeu minha pergunta, ROH OU UWF?

      • Tanaka, mito na IWA-MS e na XPW, mito aqui e ex-UWF Champion, sendo atual WAR General Manager

  17. Sendo novamente clichê, seja bem vindo a UWF, Chris. Me parece ser até um bom nome para o Raw, que anda tão desfalcado… Se o cara tiver a cabeça no lugar e saber trabalhar bem, pode conseguir boas coisas na empresa, pois o histórico dele prova que é capaz de coisas impressionantes… Só veremos como o cidadão vai se portar na “zona de guerra” das quartas a noite…

  18. "The President of Death" Felix

    Se o Barros falou que o Raw precisava dele,então tem algo muito errado aí. Este rapaz só faz decisões que levam o Raw pro fundo do poço.
    Mas acalmem-se,todos vocês estão testemunhando a última contratação deste esgoto em forma sólida. A era dele acabou quando resolveu me desafiar para uma Street Fight…
    Agora conhecerá o mundo de sofrimento eterno,do qual não há como sair e nem se livrar.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

  19. Achei uma ótima contratação.
    Enfim, seja bem-vindo e espero que faça um bom trabalho na empresa.

    The UWF Women’s Champion

  20. Garoto parece bom e cheio de vontade, seja bem vindo!

  21. Yuki Nagata

    “Chris Lotter” Uma das maiores promessas do wrestling japonês, nunca nos enfrentamos no ringue para sorte de ambos, do tipo de lutador que usa todo e qualquer tipo de manobra Suicida para finalizar o oponente, venceu quase todas as lutas que teve na gloriosa empresa de Kenta Kobashi, a NOAH, e grande vencedor dor torneio de juniores do Japão ano passado, eu posso ser um mastodonte dominante e ele um “volador” alucinante, mas temos mais semelhanças que diferenças, começando pelo simples fato que não nos importa como estarão os ossos do adversário após o final do combate, e não, não estou a puxar o saco do homem, e sim vos avisando que estarão arriscando o pescoço a cada segundo que sobem no ringue com o homem.

  22. Eu ja decidi que não acreditarei e nem apostastarei em mais nenhuma contratação da UWF… as ultimas me deixara totalmente frustrado… e isso ja bastou para que eu tomasse a decisão de que novos wrestlers terão que provar sua qualidade antes de receberem qualquer elogio de minha parte… entao prove garoto…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

