UWF anuncia nova contratação para o W.A.R!

O WAR General Manager Luiz “Fodaum” Tanaka acaba de anunciar por meio de sua Fanpage que havia, assim como Luiz Barros, acertado uma contratação para sua brand, trata-se de RR Jr. O próprio Wrestler já fez uma introdução para o site oficial da empresa

“Sou RR Jr., vim de um lugar muito difícil de se treinar, treinava 1 vez na semana, tenho ódio das pessoas que ofendem os fãs, igual muitos da UWF. Já fui lutador de MMA, fui pego no dopping com excesso de cocaína e testosterona. Vim para cá pra ter conquistas e terei, com meu carisma eu vou ganhar o apoio do público ser campeão e espantar as críticas que estão em cima de mim.”

Ele deve fazer sua estreia em breve, nas telas da Fox.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/06/2013, em Contratação, Noticias, W.A.R e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    WAR contratando drogados? Ainda bem que eu não sou de lá se não correria serios riscos de ser roubado aushauhsauhsuahsuahushauh

  2. Kaiser correto acima! Querem manchar nossa imagem com drogados? Temos tudo o que o Lozzer quer, rating, damos dinheiro etc. Já aviso, esse cara nos backstages será um problema que só uma porrada irá resolver.

    Intercontinental Champion King Evil

  3. Bom, ele já foi pego no Doping, o que não é um bom começo e uma boa ficha para um cara que está estreiando aqui. Mas mesmo assim desejo boa sorte, quem sabe ele não tenha dado a volta por cima e hoje seja um cara diferente daquele que foi pego na época do UFC, esperar para ver, pelo menos ele se importa com os fans, o que já é um ponto bom para ele.

  4. Bom obrigado ao Luiz Tanaka por acreditar ne mim, estou aqui para espantar a opinião negativa da imprensa e seus derivados, fui sincero em falar abertamente sobre o problema que tive, estou totalmente recuperado dos problemas das drogas e quero ter um recomeço nesta empresa, e vi que meus colegas já vieram colocar a boca do trombone para falar mal de minha pessoa então eu tenho um aviso para dar a Kaiser e Evil. Não sou ladrão sempre tive bons conceitos cai em um erro por busca de poder e me dei mal, eu estou esperando por essa porrada Evil quero ver se vai ser do seu estilo que é bater por trás, ou igual homem e vir me dar a tal porrada de frente. Obrigado pelas palavras JoMo mudei sim e as pessoas são tão importantes quanto os que estão aqui dentro.

  5. Não mandem este drogado para o W.A.R…

    • Quem prova que sou drogado ? Pré conceito a gente vê por aqui eu fui pego no exame, acontece eu era inexperiente na época, vamos ver se depois da minha primeira luta serei o drogado.
      Estou em buscas de vitórias e não de derrotas.

      • “Pré conceito”

        Já esta drogado de novo?

      • Tecnicamente, não está errado, se tivesse um hífen ficaria mais adequado. Pois seria um “Pré-Conceito”, um conceito tomado antes do verdadeiro. Sei lá, acho que é isso…

      • Roman Rakesh Jr.

        Exatamente Tanaka esqueci só o hífen, não uso mais drogas não irmão ao contrario de você que parece um Zé Ninguém que só sabe reclamar dos outros, para ganhar destaque agora está no topo parabéns seu pensamento de odeio a todos, vou chingar a todos para ganhar destaque tem dado certo vamos ver quanto vai dar certo pois agora eu estarei na sua Brand te assombrando sempre que possível.

      • Mas você sabe o que o analfabeto quis falar Tanaka… Não se faça de desentendido.

  6. Agora além de assassinos e ladrões na empresa temos drogados também, que beleza.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um drogado com problemas mentais que sequer comentou a notícia da própria contratação… Tem como ficar pior? Acho que não!

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Ele já comentou, para alguém que se julga tão esperto, você até que anda bem lento…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É notei agora,na verdade pensei que o Roman fosse outra pessoa, principalmente se trantando de alguém que “troca mais de pele do que uma cobra”.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não sou de concordar com as pessoas, muito menos com você, mas só li verdades nessa alusão á cobra.

  8. Mais um drogado/dopado? Não sabia que a UWF aceitava esse tipo de gente dentro da empresa, de caras como ele eu quero é distância…

    • Como a UWF não sabe contratar pessoas que não sabem diferenciar o Passado do Presente ? Você foi um lesado molenga e eu fico aqui falando isso para todos ?

      • Fui um lesado molenga? Nunca fui! E para mim, quem já se drogou uma vez, nunca irá largar as drogas, uma pessoa que já se drogou não tem o meu respeito.

      • Roman Rakesh Jr.

        Nunca, já me droguei uma vez e larguei, tive problemas de vicio não tenho mais alias opiniões negativas eu procuro não ligar elas não me afetam, quero ver o quão bom o senhor é Lesado Molenga.

  9. UWF contratando caras vindo do MMA e com passagem por Doping? Ainda bem que este drogado que nem sequer deve ter um futuro aqui dentro vai para o WAR, se fosse pro Raw seria massacrado e destruído rapidamente…

    • Eu seria massacrado antes ou depois de aplicar um Swing seguido de um Katagatame em você ?

      • Tanto faz, poderia me aplicar esta sua combinação de golpes em mim 300 vezes que não me derrotaria, agora se o Lobo tentar uma simples combinação de golpes com meu Move – Set fantástico, você é massacrado instantaneamente…

      • Eu não sou igual esses caras que você enfrenta não, se você acha que sua combinação vai me derrubar continue achando ou melhor sonhando pois depois você só vai estar sonhando afinal nocaute é serventia da casa.

      • Você não é igual a esses caras que eu enfrentei, você é inferior a eles… Você acabou de chegar na empresa, está pensando que é quem? Está achando que é quem para tentar se achar superior, você é um nada ainda, você nem sequer estreou aqui, então acho melhor você parar com os sonhos e começar a trabalhar de verdade…

      • Roman Rakesh Jr.

        Quem estou pensando que sou ? Roman Rakesh Jr. meu amigo se tem uma coisa que faço é trabalhar, e rigidamente. Agora como você sabe que sou inferior você nunca me viu pelo que parece, nunca me enfrentou como vais saber ? Virou a Mãe Diná não sou da sua Brand e dificilmente enfrentarei você portanto responder a você quem verdadeiramente sou no Ring não é meu dever, tenho outros planos e eles não incluem ficar perdendo o tempo que poderia estar treinando, discutindo com pessoas como você !

      • Eu já te vi lutando meu amigo, acha que eu sou um cara que apenas acompanho a própria empresa? Não, eu acompanho quase todas as empresas de PW deste país, eu já passei pelo Território Indy, já rodei o mundo, conheço mais lutadores do que você pode imaginar e você é um deles, conheço suas habilidades, não preciso te ver no WAR para questioná-las, mas devo te dizer logo que você ainda está fraco para o nível que lutamos aqui, então é melhor ir treinar mesmo… E só uma coisa, se seus planos não incluem ficar discutindo comigo, por que você iniciou a ela? …

  10. "Mr. Wrestling" Steen

    Olá senhor drogado, se mantenha longe de mim com suas fumaças e afins, do contrário irei fazer você soltar fumaça pelas orelhas ao amassar seu crânio contra o chão.

  11. O que posso dizer? O que devo dizer? O que eu vou dizer? Na verdade, só tem uma coisa que eu irei dizer: Ele FOI pego no exame antidoping. Mas, vocês conhecem meu passado? Não, então eu vou mostrar.

    Aqui, eu ia matando um: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/07/24/uwf-cobertura-uwf-raw-supershow-23-07-2012/
    Aqui, eu fui preso por porte de drogas: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/08/06/breaking-news-luiz-fodaum-tanaka-e-preso-por-porte-de-drogas/

    E olhem, hoje sou General Manager da melhor brand da UWF. Se nós não confiarmos em nossos semelhantes, estaremos nos corrompendo. Essa situação me lembrou a minha com o Barros, quando ele me defendeu até o fim e fez com que eu ficasse nessa empresa. Quem sabe esse homem não é um futuro quase-UWF Champion. Oh wait, ele já é isso!

  12. Dean Nolan

    Mais lenha para a fogueira, não tarda arde no fogo da demissão.

  13. Logo após a minha contratação, temos outra, espero que continue nesse ritmo, está bem assim.
    Só por que ele foi pego vocês estão falando dele, se ele realmente for um drogado, a uwf irá descobrir. Acho que vocês falam isso por que não tem mais o que falar.

    Boa sorte…

  14. Um drogado para a minha brand… Eu estava achando que está brand era alguma coisa…

  15. Olha só. A UWF anda indo para o limbo mesmo. Pega drogados? Carecas e que ainda são bipolares. “Não gosto daqueles que atacam fãs. Porque eu fumando minha cocaina sou um baita exemplo para a as crianças”
    Faça me o favor UWF, mais um lutador que não fará nenhuma adição importante.

    Listen the true savior

    • Roman Rakesh Jr.

      Acho que você é cego, ou tem problemas de vista oftalmologista para você, pois isso “tenho ódio das pessoas que ofendem os fãs, igual muitos da UWF. Já fui lutador de MMA, fui pego no dopping com excesso de cocaína e testosterona.” não tem nada a ver com isso “Não gosto daqueles que atacam fãs. Porque eu fumando minha cocaína sou um baita exemplo para a as crianças” então se eu sou Careca, Drogado e Bipolar você não passa de um deficiente ou um débil-mental que faz afirmações igual criança de 12 anos.

      • Roman Rakesh Jr.

        E outra como fuma cocaína ??

      • Cara, eu li, reli, reli e não entendi exatamente o que vossa excelência quis dizer. Na boa, de verdade, campeão. Me explica isso ai.
        Esse drogadão é você? ASAUASUHASHUSUHSAUHSAUSHAUSAHSAUHASHUSAUH Poxa, cara. Já teve mais gimmicks que o Tanaka teve de strippers…e olha que o Tanaka sempre tem umas 4 por dia.
        De uma coisa eu posso te dizer, a qualidade que é boa? Sumiu, não excitse!

  16. E UWF vai cada vez mais se tornando especialista em contratar gente que não presta. O cara além de drogado ainda é pego nos antidoppings da vida. O destino desse cidadão ou é ser demitido por incompetência ouse não por violar as “regras” da empresa… De qualquer forma, boa sorte ao glorioso RR (Soares) Jr. em sua estadia na empresa…

  17. "The President of Death" Felix

    Esse cara é demitido,volta com uma cara e um jeito diferente,mas no final o destino é sempre o mesmo. Contratação desnecessária,que não ajudará o W.A.R em nada.

    • Roman Rakesh Jr.

      Obrigado, obrigado sua opinião me deixa tão recaído.
      Quem é você para falar o que é bom ou não para o W.A.R o segredo do W.A.R está no topo é Luiz Tanaka ele me contratou então não posso ser considerado desnecessário.
      E perdeu suas palavras elas só têm o fim de melhorar meu desempenho, meu esforço para conseguir as glórias.
      Vá se preocupar de malhar sua bunda gorda invés de ficar falando o que não presta dos outros.

      • "The President of Death" Felix

        Você não tem moral pra falar alguma coisa,conseguiu ser rebaixado ao NXT e depois foi demitido.
        Acho que te contrataram por pena,deve ter feito um “showzinho” dramático na frente do Tanaka e ele se comoveu com a situação.

  18. Pego no doping por excesso de cocaina e testosterona..

    Eita contratação boa viu…

  19. Yuki Nagata

    Me pareceu mais um zumbi sem cérebro, e ainda por cima se preocupa com a opinião dos fãs, mais um super herói desses que vemos vagando pelo card, que contra eles tudo é trapaça, mas se são eles que atacam está tudo bem porque o público os apoia… A opinião da crow de nada vale! Eles não vão chorar por seu fracasso, irão te esquecer facilmente, e não vão sofrer os golpes do inimigo junto contigo, devias é lutar por sim mesmo, e se cair no meu caminho, com uma pancada esmago sua cabeça de porco e é teu fim, veremos quantos fãs virão ao ringue vingar teu nome!

  20. “The Crazy Monster” Luke

    “.., fui pego no dopping com excesso de cocaína e testosterona…”

    /\

    Já começou bem em… Deve ter sido expulso por isso do MMA e se for pego no Wrestling, se dará mal também, UWF contratando maconheiro, tá foda…

  21. Onde a UWF vai parar??… Tudo bem que alguns talentos podem surgir do nada e beleza… mais ir na casa de reabilitação e contratar o primeiro drogado que aparece é foda né… tudo bem que o cara parece ter garra e parece estar querendo sair desta vida… mas numa boa… numa boa mesmo… se esse cara me convidar para dar um “tapa” ou uma “cheirada”… serei obrigado a lhe apresentar Jesus…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: