UWF anuncia fim do território de desenvolvimento >> 4 talentos são promovidos!

uwflogoA UWF, por meio de assessoria de imprensa, anunciou o fim do território de desenvolvimento da empresa, o NXT. Ao que parece, um grande fator que pesou para essa decisão foram os ratings obtidos pelos últimos shows, que fizeram a empresa repensar seus planos.

Com isso, todos os talentos, com excessão de “The Future of Flight” Ricochet e Guilhermito, que serão mandados para o RAW, e Axel Heck e John Roode, que serão mandados para o W.A.R, serão demitidos, e caso queiram recomeçar na empresa, devem se adequar às novas normas.

Congratulações aos novos promovidos e sorte nos futuros empreendimentos dos demitidos.

Att, Luiz “Fodaum” Tanaka

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/06/2013, em Noticias, RAW, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Sinceramente, não vai fazer falta nenhuma! O NXT começou bem numa época onde tínhamos lutadores de sobra pra entrar, se a ideia era logo no primeiro período de ausência de contratações terminarem o show, nem deveriam ter começado… Ou melhor, poderiam não subir tantos lutadores rapidamente…

    Enfim, só acho que agora devemos ter uma nova ideia para os lutadores recém-chegados…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  2. Bom, a verdade é que no começo, o NXT conseguiu revelar alguns bom wrestlers e conseguiu fazer certo sucesso no primeiro e segundo programa, que ainda estavam com os primeiros wrestler do território, e um até valendo um Contender pelo Intercontinental Champion.

    Mas depois, o programa começou a decair, as lutas ficaram mais fracas e viamos cada vez menos wrestlers com verdadeiro talento e que merecessem subir para o Roster Principal, com poucas excessões, como o Roode, o Axel que parece ser bem esforçado e mais algum ou outro.

    Então acho que fizeram certo de acabar com o Show que não iria ajudar nos Ratings e nem trazer dinheiro para a empresa, bons tempos foram o NXT em boa fase, hoje não é mais o mesmo.

  3. Depois que eu e alguns talentos subimos, não teve mais nenhuma estrela no roster, assim foi decaindo e decaindo, o último show foi terrível, só os 4 que subiram mesmo prestam para alguma coisa. Continuar com o show seria muito esforço para pouca recompensa.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  4. Honestamente, foi uma sabia decisão, sobrevivência dos mais fortes.

  5. Nada mais que merecido, eu iria tentar reviver o NXT, mas como querem acabar com NXT, eu aceito esta decisão, mas agora, meu lugar é o WAR, e vai ser lá que vai ocorrer toda minha gloria, e vão ver, o que um talento realmente faz…

  6. Que se dane! Está aqui quem merece, não venham falar que eu ainda não fui contratado! Eu vou ser! Tenho certeza!
    NXT acabou, não deu lucros… Mas a UWF só pensa nisso? Por favor! Territórios de desenvolvimentos servem para descubrir novos talentos! Não para dar mais lucro! Claro que um pouco tinha que dar, mas estava indo até bem!
    Bom, decisão feita, não posso mais fazer nada, nunca pude, como disse antes, que se dane! Que não desperdicem essa chance ao main roster, vocês estão numa das melhores empresas do mundo, se não a melhor…

  7. Não era para ser, breve voltarei restaurei meus pensamentos e agora é ter respeito aos meus companheiros e buscar as conquistas espero receber uma chance do GM para enfim mostrar serviço, mas enquanto isso acerto meu move set.

  8. Finalmente, não teremos mais que aturar vendedores de frutas, pastores, caras que querem “entrar com o ‘cool'” e outras bizarrices. Quem deu sorte mesmo foi o Roode que foi para o WAR e está no momento imuno de continuar perdendo pro meu pai.

  9. Revolutionary Kaiser

    Guilhermito não comenta e não é demitido?

    Sobre o NXT, era um bom show para dar umas gargalhadas é uma pena que não continue.

  10. Desde sempre a criação de um NXT depois de dois bem sucedidos Gut Check foi um grave erro. Primeiro, derrotei logo de início um NXT no Extreme Rules, Renan não aguentou quase nada e pediu pra sair. Poupe-me…

    Intercontinental Champion King Evil

  11. Quem mandou me tirar da mesa de comentaristas? Eu era a fonte de arrecadação desse território de desenvolvimento…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A pricípio foi de grande ajuda para os wrestlers que eram recém contratados, porém depois de um curto período de tempo o show se tornou algo totalmente descartável e a diretoria da UWF tomou uma boa decisão de não esticar o NXT por mais tempo.

  13. A decisão foi tomada em grande parte por mim. Como comentarista desse show, eu percebia o clima que o rondava. Eu era a pessoa mais preparada para dizer algo sobre isso. Foi um erro ter subido muita gente? Siiiim, isso acabou com o NXT. Tentaram se manter em pessoas como Rakesh, John Roode e… Só isso! Com tais circunstâncias, percebi o povo perdendo interesse, inclusive a empresa jogando a toalha e, o fim da linha, foi quando colocaram Barros ao meu lado. Foi naquele momento que percebi que No One Gives a Shit for NXT! Portanto, em uma reunião convocado por essa pessoa que sou eu mesmo, decidi acabar com essa joça, trazer os dois melhores por W.A.R e mandar o resto pro RAW.

  14. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Boa decisão do Tanaka, não queremos aqui loosers aborrecendo os fãs, a única coisa que os fãs querem ver é Raymond Murphy lutar e nocautear umas cabeças com minhas elbows.Isso sim é entretinimento, isso sim é WRESTLING!

  15. Dean Nolan

    É pena ver o sítio que me recebeu na UWF a fechar. Mas não havia condições. Enfim,boa sorte a todos os demitidos.

  16. Para se manter na UWF tem que aguentar pressão. Uma presão descomunal. Todo santo dia você tem que se esforçar e tem que aguentar. Se os caras que forem contratados mostrarem qualidade, eles merecem ir para as grandes Brands. Mesmo eu achando que existe uma chance de ocorrer um bom Draft, ninguém quer faze-lo e sim é melhor fazer um cut.

    Espero que os novos lutadores do WAR tenham sucesso, mesmo achando que o Axel Heck é sem dúvida o melhor contratado. Já John Roode? Bem, eu jurava que John Roode e o Renan era a mesma pessoa, de tão significantes que eles são.

  17. "The President of Death" Felix

    Foram muito afobados em sair distribuindo passes ao Main Roster no começo e deu nisso.
    Os bons wrestlers vazaram e só sobraram as bagaças no show,com exceção de poucas pessoas.

    Fará falta,pois agora podemos ter um monte de gente que é contratada e não tem faz o favor de comentar. Ou seja,apenas para servirem como jobbers.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  18. A ideia do NXT até que foi boa, pelo menos enquanto se tinha gente com qualidade por lá. Depois que esses talentos subiram, o programa começou a cair de nível e isso se refletiu nos ratings. Pois bem, é melhor mandar ao olho da rua aqueles que não fazem nada por aqui, por isso creio que foi uma boa decisão por parte da diretoria. Sorte para Ricochet, Guilhermito e os gloriosos Axel Heck e John Roode que agora fazem parte em definitivo da UWF. Agora aos novatos, que aparecerem, que volte o Gut Check!…

  19. "The Future of Flight" Ricochet

    Sinceramente, não queria ser promovido desse jeito, eu preferia ser promovido por minhas habilidades não por incompetência de outros, mais enfim, fico feliz por ter sido promovido ao RAW, não consegui mostrar a diretoria como eu sou no ring, mais mostrei determinação nos treinos e tive uma oportunidade no RAW, eu gostaria de agradecer a todos e avisar que mesmo não conseguindo reviver o NXT como planejava, vou conseguir colocar o RAW no lugar dele, no topo da empresa, pelos ultimos ratings, o WAR praticamente destruiu o RAW, mais pelo que acompanhei da empresa antes de vir para o NXT, o RAW é o A-Show, e tem que ser tratado como, é o show tradicional, é o show onde lendas foram criadas e é o show que todos tem que assistir, até por que a edição 50 está chegando, e com certeza será um show especial, e espero poder fazer parte dele!

  20. "It Factor" John Roode

    Finalmente! eu cumpri o que eu disse. subi para o main roster do W.A.R, pena que não fui para o RAW, mas mesmo assim, gostei da decissão tomada pelo Tanaka. todo o Roster do W.A.R, tomem cuidado, pois vcs verão um novo John Roode. uma nova era está apenas começando, a era de John Roode aki na UWF. me aguardem.

    It Factor

  21. Yuki Nagata

    Até que em fim acabaram com aquele ridículo berçário que era essa brand estúpida, quem realmente vale a pena para ingressar no roster não precisa de um cercadinho de proteção contra os valentões, chega e vai logo tratando de se proteger e conquistando seu espaço, sem precisar de besteirol sobre aprendizagem, aliás, aprender? Isso aqui é uma ultra hiper big league! Era suposto somente a nata do desporto chegar aqui, pessoas que já aprenderam e evoluíram tudo que podiam em seus territórios de origem, como eu, que já tinha ganho tudo quanto era AJPW e IWGP belt no Japão, derrotado todas as lendas, aqui devia ser um coliseu destinado ao que de melhor se encontra em termos de destruição e wrestling, e não o chiqueiro que se vê atualmente…

  22. Otima ideia… o NXT sepre foi uma orcaria para mim… chegou a quase mudar meu pansamento a pouco tempo atras quando wrestlers como Pedro Scorpion e JhoBarrage estavamno show… mas após a promoção de ambos o show perdeu em qualidade… acho que isso foi o melhor para os próprios wrestlers…

    Acredito eu que rating seja algo muito preservado hoje em dia e acredito que quando temos wrestlers de qualidade no show o show flui bem e alcança ratings otimos… é o caso do Raw… ja o NXT não tinha mais jeito e agora foi bom ve-lo se desfazer antes de uma desmoronamento total…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: