UWF RAW #49 >> Alô, é do Hospital?

Luta 5

>> Preview:

  • Na semana passada, Kaiser assinou um misterioso contrato juntamente de A.B para o Judgment Day. O que está para acontecer?
  • Félix terá que provar para Luiz Barros que merece uma Title Shot, se comportando bem e não querendo destruir tudo e todos
  • Falando em Luiz Barros, o que será que aquele vídeo que ele postou no Twitter quer dizer?
  • Perfecto Aries irá buscar sua redenção após duas derrotas, enfrentando “The Dark Savior” Revenge
  • Yuki Nagata, que anda destruindo seus adversários, irá enfrentar o mestre da técnica Crippler Renato Dias. Técnica ou força, o que se sobressai ao final?
  • Ultimate tem mais um desafio de Midcard para provar que está pronto ao Main Event. Ele enfrenta 1/2 dos Tag Team Champions Christian.
  • Caio Almeida anda com a mente afetada por alguma coisa. Ele dará alguma explicação sobre isso? Ele irá enfrentar algum NXT Star no Judgment Day?
  • No Main Event, A.B, que já derrotou Kaiser e Caio Almeida de forma separada, faz parceria com Renan “Hogan” Santos para enfrentar Kaiser, que já derrotou A.B e Renan Santos, e Caio Almeida.

>> Cobertura: 

(Luiz Barros está sentado em sua sala, falando ao telefone. Félix entra na sala, pega o telefone de Barros e joga contra a parede)

Félix: Agora a porr* ficou séria. Qual é o seu problema? COMO, eu repito, COMO, POR QUE, POR QUAL MOTIVO, POR QUE DIABOS VOCÊ DEU UMA TITLE SHOT AO CRIPPLER? Você fumou maconha vencida?

(Daniel Dias aparece, vestindo uma camisa escrita “#ChupaCensura”. Ele pega uma cadeira, senta-se perto de Barros e a crowd simplesmente delira)

Félix: Garoto, isso aqui é uma discussão entre adultos, não me responsabilizo se você ouvir algo demais. Entendeu?

Daniel: F*da-se

Félix: Continuando… Qual o seu problema, Barros? Qual é o seu problema? O que passa pela sua cabeça pensando que Crippler pode ser um desafiante bom para Crippler?

Barros: Eu já disse e torno a dizer: Seus atos fizeram você perder sua Title Shot! Não é me ameaçando, ameaçando minha família, quebrando meu celular, fazendo suas rebeldias, que você irá conseguir o que quer. Quer sua chance de volta? Prove que merece e suma de minha sala, AGORA! (Alguns seguranças retiram Félix da sala)

.

Toca “Waiting for the End”, explodem as pirotecnias. Que se inicie mais um RAW!

Joey Styles: Olá, olá, sejam bem vindos a mais uma edição do RAW! Sim, eu, a face do Extreme está na UWF! Joey Styles é o novo comentarista dessa brand. Ao meu lado, o sempre atento as novidades do mundo, Don West!

Don West: Hey, Extreme? Acho que sim… Esse show vai ser o que podemos definir como um banho de sangue, é assim que eu gosto, é assim que o povo gosta! Esse é recomeço do RAW! Eu pude presenciar uma reunião da empresa e posso garantir: O Show vai voltar aos trilhos!

Joey Styles: Estamos em um estádio fechado em Detroit, Michigan. Lugar de belas mulheres (A câmera mostra várias beldades na plateia). Falando em mulheres, o que podemos esperar para a Women’s Division no show de hoje, caro West?

Don West: A Women’s Division tem essa magia. Não há o que esperar, pois quando menos se espera, elas aparecem. Em qualquer lugar, a qualquer hora. Pode ser que seja na minha casa…

Joey Styles: Who in the blue hell are you? As mulheres gamam no papaizinho aqui… Mas isso não nos vem ao caso. “The President of Death” Félix vem mostrando ser um moleque insolente, que quer conquistar tudo que for possivel na base do grito, da porrada, da rebeldia… De começo, ele enfrentará Jimmy Jack

Don West: Félix anda melhorando, seu estilo dentro do ring anda muito duro, pois ele visa o Extreme, ele quer ver o corpo de Perfecto Aries estirado ao chão, seja ele vivo ou morto. Jimmy Jack está desesperançado, começou bem, terminará mal, e assim vai a vida. Que venha o combate!

.

Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL!

00:11 – Eles começam a medir forças, Jimmy Jack leva vantagem, consegue um “Wrist Lock”, tenta investir um pouco mais, porém Félix consegue um giro e um “Keep Up”, quando se ergue, Jimmy força seu peito contra o chão, em uma forte pancada nas costas, seguido de pinfall. 1…..2..KICKOUT!

00:26 – Jimmy tenta um “Headlock”, porém Félix gira, trancando o “Wrist Lock”, Jimmy gira e tenta se levantar, mas Félix persiste com as submissões, dessa vez um “Hammerlock”. Jimmy gira pelo ring por algumas vezes, até que consegue escapar da chave jogando Félix para fora do ring.

00:44 – Félix volta ao ring e fica encarando Jimmy Jack de um corner ao outro. Até que corre rapidamente e o atinge com um “Body Block”.

01:08 – Félix consegue vários “Forearm Clubs” nas costas de Jimmy. Faz um forte Irish Whip e tenta outro, porém, Jimmy pula por cima das cordas e quando Félix aparece este lhe aplica um “Slingshot Battering Ram”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT

01:33 – Jimmy tenta trancar um “Rings of Saturn”, mas Félix não deixa. Jack o acerta vários “Knee Drops” e consegue trancar a submissão

02:13 – Félix consegue se levantar, joga Jimmy nas cordas, faz o “Sliding”. Na volta, tenta um “Leapfrog”, mas Jimmy o agarra e aplica um “Powerslam”, seguido de um “Elbow Drop” e pinfall. 1……DoKICKOUT!

02:42 – Jimmy tenta levantar Félix, consegue, mas este o acerta um “Headbutt” e tenta pegar impulso nas cordas, porém Jimmy Jack o aplica um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”. Ele faz sua taunt, pega impulso nas cordas e acaba cometendo um botch, escorregando a caindo. Félix percebe rapidamente e o rola para fora do ring.

03:11 – Félix desce do ring também. O pega e bate suas costas contra o “Ring Post”. Em seguida, o rola de volta ao ring e faz um “Rope Choke”. Jimmy se desespera e o referee conta até 4, quando Félix resolve soltar.

03:36 – Félix agarra Jimmy Jack e o aplica um “Hangman’s Neckbreaker”, seguido de pinfall. 1…..DoKICKOUT!

03:55 – Félix levanta Jimmy e o joga nas cordas. Ele tenta um “Sunset Flip Roll-Up”, Félix resiste… Não, não resiste. 1……2…..KICKOUT!

04:06 – Félix tenta acertar um chute, mas Jimmy agarra sua perna. Mesmo assim, Félix consegue um “Leg-Feed Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1……..2…….KICKOUT!

04:18 – Félix tenta o “Hammerlock”, mas Jimmy escapa, pega impulso nas cordas e acaba recebendo um “Running Knee Lift”. Em seguida, pega as pernas de Jimmy e a crowd não reage, nem vaia, nem incentiva, parece neutra nesse combate. Então, Félix o aplica um “Midsection Stomp”

04:50 – Félix o levanta, acerta um “European Uppercut”, faz o Irish Whip e tenta algum golpe Running, porém Jimmy o responde com um “Boot”. Mesmo assim, no rebound, Félix acerta um forte “Lariat”, seguido de pinfall. 1……DoKICKOUT!

05:26 – Félix tenta um “Snap Suplex”, mas Jimmy o segura e o coloca no Top Turnbuckle. Ele tenta configurar um “Fiery Red Hand”, mas Félix o derruba com um forte “Enzuigiri”

05:41 – Com certo esforço, Félix vai ao topo e pula em um “Diving Headbutt”. Ele vai para o pinfall. Oh Wait, ele tranca um SHARPSHOOTER!

06:02 – Fim da Linha! Jimmy Jack dá tapout!

Vencedor: “The President of Death” Félix

.

Após a luta, toca “Here Comes the Money” e “The Prodigal Son” Luiz Barros aparece

Barros: Félix, Félix, Félix… Estive refletindo aqui, agora, e conversando com meu garoto prodígio Daniel Dias cheguei a uma conclusão. A melhor forma de você provar para Barros que merece uma Title Shot não é derrotando Jobbers, não é o agradando, não é babando meu ovo, não é cuidando do meu rebanho no Texas, não é assando a carne no meu churrasco. A melhor forma de você provar que merece uma chance pelo Extreme Title… É ME ENFRENTANDO! Siiiiiiim, (A crowd delira), durante a Attitude Era eu ia matando o pobre Sanders com um “Coast to Coast”. Me incitaram, e agora provarão do sabor do próprio sangue escorrendo goela a baixo. Na semana que vem, Eu vs. Você, em uma Street Fight Match. Use o melhor de suas armas, que usarei o melhor das minhas. Até lá!

(A crowd ovaciona Luiz Barros e Félix se retira risonho do ring)

.

Joey Styles: What the fuck has in the head of Barros? Shit? Ele tá ficando louco, louquinho…

Don West: Piri, pipiri, pipiri, piri, piradinha…

Joey Styles: De boa, vai se fud*r! O Cappetta está conosco!

Don West: Tá repreendido em nome de Jesus e daqui ele não passará

Joey Styles: Você tá louco? Gary Michael Cappetta é nosso novo Ring Announcer e entrevistador, ele está com o UWF Television Champion nos Backstages.

.

Cappetta: Estamos nesse momento com um convidado especial, o UWF Television Champion Caio Almeida. Caio, qual a explicação para tudo isso que está acontecendo com você nas últimas semanas?

Caio: A cada vitória, meu grande amuleto me dá mais forças, porém essas forças vem banhadas, regadas, esbanjando loucura. Minhas vitórias me deixam completamente louco, mas cada vez mais forte. Talvez o que eu vou fazer não seja de minha vontade, mas da vontade da loucura que me concentra. Porém, creio que esse seja o momento certo. (Caio vê Renan “Hogan” Santos passando e puxa o revólver de dentro de sua Attire. Ele prepara um tiro, mas Cappetta consegue evitar, ele parece completamente possuído, quando efetua um disparo que atinge o pé de um dos funcionários da empresa que tentava o controlar. Rapidamente vários seguranças retiram o revólver de Caio e o encaminham para uma sala escura)

.

Joey Styles: Vince Russo? Me confirme aí se eu estou certo. Dia 23 de Julho do ano passado, durante o RAW Supershow, Luiz “Fodaum” Tanaka tentou matar Barrett Barrage com uma arma branca e foi punido pelo Sr. Luiz Barros, na época General Manager da brand. O que você vai fazer agora, Barros?

Don West: Provavelmente, nada de mais. Naquele show, lembro eu, ele mesmo citou que ia matando o pobre Sanders. Ele marcou uma porcaria de uma 1 on 4 Handicap Match contra ele e lembro-me desse ter sido um dos melhores RAW’s da história da UWF

Joey Styles: A nostalgia que estou sentindo nesse momento mal cabe dentro do meu corpo. Impressionante como a UWF evoluiu, não sei como, mas evoluiu pra pior… Lembra da política de suspensões? Todos se respeitavam. Hoje isso aqui parece um bordel dia de sexta-feira… Porém, isso não vem ao caso, vamos para mais combates. Dessa vez, o UWF Extreme Champion Perfecto Aries, que irá enfrentar Crippler Renato Dias no Judgment Day, tem como prévia Revenge

Don West: Revenge? Tá mais pra “Lost”! Perfecto irá se recuperar facilmente!

.

Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

00:00 – Perfecto Aries parte para cima de Revenge, e já o coloca para baixo no corner, o acertando vários “Stomps”. RING THE BELL!

00:10 – Perfecto puxa Revenge para o meio do ring e o aplica um “Back Suplex”, seguido de pinfall. 1……2…KICKOUT!

00:23 – Com força, Perfecto consegue um belíssimo Takedown e tenta trancar um ‘Figure Eight Leglock”, mas Revenge consegue um ótimo giro e o joga longe, com uma espécie de “Leg Trip”.

00:54 – Perfecto acerta um “Knee Lift” em Revenge, em seguida uma forte joelhada na barriga dele, o dá um forte “Back Elbow” na cabeça e tranca um “Wrist Lock”

01:03 – Revenge consegue um “Keep Up”, derruba Perfecto com outro “Leg Trip” e tenta o pinfall. 1….KICKOUT!

01:18 – Perfecto está de joelhos e tenta um “Snapmare”, porém Revenge consegue o giro e cai de pé. Revenge tenta pular em Aries, que o coloca sob os ombros e tenta correr contra o Turnbuckle, mas Revenge sai de cima de seus ombros e o manda para lá

01:27 – No rebound, Revenge pula sob os ombros de Perfecto, que tenta um “Electric Chair Facebuster”, mas Revenge tenta um “Hurricanrana”, Perfecto o joga ao chão, e este o derruba com um “Drop Toe Hold”. Eles se levanta, Revenge pula e fica na posição de um “Backbreaker Rack”, porém consegue um ótimo giro e o derruba com uma “Hurricanrana”.

01:44 – Perfecto rola para fora do ring. Revenge olha para a crowd, é ovacionado. Pega impulso nas cordas e… NOSSA! Ele faz um “Tiger Feint Flip” e a crowd delira novamente!

02:05 – Ele sobe nas cordas enquanto é ovacionado. Perfecto Aries sobe no Ring Apron. Revenge tenta um “Back Elbow”, mas Perfecto bloqueia, acerta ele próprio e bate a cabeça de Revenge contra o Corner. Após isso, pega uma máscara que Revenge colocou lá, observa, ri, enquanto isso, Revenge o aplica um “Triangle Dropkick”, em seguida, pega impulso nas cordas e aplica um “Slingshot Somersault Seated Senton” em Perfecto, voltando ao ring e fazendo o povo ir a loucura!

03:06 – Perfecto retorna ao ring, mas Revenge o acerta um “Back Elbow”. Estando no corner, acerta vários socos. 1,2,3,4,5,6,7,8… No nono, Perfecto joga Revenge para longe. Este corre de volta e tenta uma espécie de “Crucifix”, a qual ele transforma em um “Headscissors Pin”. 1……..2…….KICKOUT!

03:24 – Revenge coloca Perfecto no canto, o acerta um “Chop” e tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Perfecto, que corre de imediato, mas com auxílio das cordas, Revenge consegue saltar por cima dele e tenta um “Headscissors Takedown”, porém Perfecto o pega e aplica um “Sitout Side Slam”.

03:56 – Perfecto levanta Revenge em uma posição de “Suplex”, mas acaba o jogando nas cordas. A crowd parece gostar do que vê!

04:26 – Perfecto aplica um “Powerslam” em Revenge e o tranca em um “Reverse Deathlock”.

05:50 – Após muita insistência com a chave, ele resolve a soltar, porém não deixa a vida fácil para Revenge. O leva ao topo e aplica um belíssimo “Avalanche Backdrop Suplex”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

06:05 – Perfecto levanta Revenge, mas o leva ao chão com um “Snapmare” e tranca um “Reverse Chin Deathlock”.

06:58 – Após um bocado de sofrimento de Revenge, Perfecto novamente solta sua submissão, porém, mesmo assim, agarra Revenge e o coloca nos ares. A crowd conta: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17… Perfecto aplica um “Vertical Suplex” para delírio do público! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:47 – Perfecto levanta Revenge e o coloca na posição de “Electric Chair”, mas Revenge se joga no chão e tenta um “Sunset Flip”, mas Perfecto não cai, tenta pegar Revenge, mas este belisca sua mão e tenta um “Inside Cradle”. 1……2…..KICKOUT!

08:12 – Imediatamente, Perfecto acerta um “Dropkick” nas costas de Revenge, o pegando em um “Backbreaker Rack”.

08:30 – Perfecto Aries leva a submissão ao chão e tranca um “Horns of Aries”.

08:51 – Perfecto novamente resolve soltar sua chave, dá um “Stomp” nas costas de Revenge o levanta, jogando-o nas cordas e o pegando em um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”, seguido de pinfall. 1…….DoKICKOUT!

09:46 – Revenge rola para fora do ring e Perfecto vai o buscar. Lá estando, Revenge tenta trancar uma espécie de “Dragon Sleeper”, mas Perfecto o levanta e bate suas costas violentamente contra o ring, em seguida rolando-o de volta ao mesmo.

10:17 – Revenge tenta se levantar, mas Perfecto tenta um “Snapmare”, Revenge cai de pé e tenta aplicar um “Elbow Smash”, consegue, mas Perfecto bate nas cordas e volta com um forte “Roaring Elbow”. Em seguida, joga Revenge nas cordas e o pega em um “Sleeper Hold”.

11:16 – O referee faz a checagem do braço de Revenge. 1…………2………TrNão, ele prossegue vivo! Ele consegue se levantar, tenta escapar com um “Back Elbow”, mas Perfecto o joga ao chão com um “Mask Pull Whip”.

11:39 – Novamente, Perfecto pega Revenge e o tranca o “Sleeper”.

12:14 – Revenge para de se debater e rapidamente o referee faz a checagem de seu braço. 1………2……..TreEle consegue deixar o braço firme! Ele ainda vai lutar! Revenge consegue escapar da chave e pega forte impulso nas cordas, mas logo Perfecto Aries o atinge com um “Running Knee Lift”.

12:49 – Em um verdadeiro massacre, Perfecto Aries pega Revenge e o aplica um “Fisherman Suplex Hold”. 1………2…….KICKOUT!

13:21 – Perfecto faz novamente o Snapmare em Revenge, faz uma espécie de “Crucifix”. 1…….2…..Revenge consegue girar o corpo, mas Perfecto o tranca um “STF”.

14:00 – Perfecto desiste da chave, coloca Revenge no corner e o acerta dois “Elbow Smashes”. Em seguida, tenta o Irish Whip, mas quem o faz é Revenge. Perfecto pula para o Ring Apron, Revenge corre e ambos estão no topo, trocando socos. Até que, por azar do destino, ambos se desequilibram e batem as costas contra o Ringside.

14:38 – Perfecto levanta primeiro e tenta jogar Revenge contra as barricades, mas quem faz isso é Revenge, que pula em cima das grades e tenta trancar um “Sleeper”, mas Perfecto consegue o jogar fora. Revenge tenta jogar Perfecto contra o Ring Post, mas Perfecto acerta um forte “European Uppercut” e o manda de volta ao ring.

14:49 – Perfecto volta a tomar conta do combate, joga Revenge nas cordas e tenta o pegar em um “Tilt-a-Whirl Backbreaker”, mas Revenge coloca o peso de seu corpo sob Aries e consegue cair em cima dele. 1……2…..KICKOUT!

15:06 – Perfecto tenta jogar Revenge nas cordas, mas este o aplica um “Revengeth” (Sprinboard Missile Dropkick) e tenta um “Slingshot Oklahoma Roll”. 1……..2…….KICKOUT!

15:45 – Revenge ganha vantagem, carrega Perfecto, pula nas cordas, fica na posição de Electric Chair e tenta um “Inverted Frankensteiner”, porém Aries o joga para trás. Revenge ganha as costas, Perfecto também, Revenge também, mas Perfecto o acerta dois “Back Elbows”, coloca os braços por entre as pernas e tenta puxar Revenge, mas este é quem o puxa, faz ele ficar com as costas do chão e pula em cima de Aries, fazendo pinfall. 1…….2……KICKOUT!

16:17 – Perfecto levanta-se rapidamente, atinge Revenge com um “Clothesline”. O pega e anuncia… BRAINBUSTEEEER! Ele faz o pinfall. 1……..2…….TrKICKOOOOOOOOOUT!

16:43 – Perfecto levanta Revenge, o joga nas cordas e tenta o pegar no “Rebound”, mas ele continua correndo e acaba jogando Aries para fora do ring. Em seguida, o aplica um “No Handed Suicide Top Rope Asai Moonsault”. SENSACIONAL! A crowd vibra e ambos ficam caídos.

17:20 – Ambos voltam ao ring, Revenge tenta jogar Perfecto nas cordas, mas Aries é quem faz isso. No rebound, ele joga Revenge para cima, mas este o aplica uma “Hurricanrana Pin”. 1……..2…….KICKOUT!

17:37 – Revenge ganha “Momentum” e vai para o Ring Apron, anunciando algum golpe, ele tenta pular em um “Slingshot Seated Senton”, mas Perfecto o pega em um “Sitout Powerbomb”. 1……..2…….KICKOUT!

18:24 – Revenge leva vantagem, coloca Perfecto no corner, o acerta alguns socos e faz o “Irish Whip”. Revenge anuncia o “End it All”, mas quando corre, Perfecto o joga ao Ring Apron e sobe no corner. Revenge pula nas cordas e posiciona uma “Avalanche Hurricanrana”, mas Perfecto o pega, posiciona, levanta-se e… BRAINBUSTAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Seguido de pinfall. 1……..2…….3!

Vencedor: Perfecto Aries

.

Joey Styles: Que luta foi essa? Genial! A plasticidade desses dois caras lutando foi demais! Lembrou-me os tempos da grande divisão Cruiserweight da verdadeira WCW

Don West: Você sempre tem que alfinetar alguém… (Risos) Então, foi exatamente como eu previ. Perfecto Aries tem grandes méritos por toda a carreira, mas ainda não o vejo pronto para o topo. Talvez sim, talvez não, mas eu minha mais sincera opinião, ele nunca será o que o Steen está sendo…

Joey Styles: Okay… Mas, Dom West, qual a programação da TV para essa noite de quarta-feira?

Don West: Está acontecendo o ITTF China Open de Tênis de Mesa

Joey Styles: Isso só o Kenta assiste…

Don West: Além disso, o Santos está jogando pelo Campeonato Brasileiro

Joey Styles: Santos não tem torcida, audiência é nossa! Tem jogo da NBA hoje?

Don West: Não senhor!

Joey Styles: Me chupem! Ganhamos! Estamos em 1º!

Don West: Porém está tendo rodada da MLB e o Chicako Blackhawks está enfrentando o Boston Bruins pela NHL

Joey Styles: Oh Shit! O que eu faço? Ah, obrigado diretor! Vamos para um “Shoot Interview” gravado pela LuaLita em Knoxville! Ela aparece de biquíni, galera!

(LuaLita é entrevistada, enquanto o vídeo é transmitido, imagens dela de biquíni sendo fotografada são transmitidas)

LuaLita: Quando eu comecei minha carreira, logo pensei que não ia dar certo. Meu treinador do território de desenvolvimento explorava as garotas como se fosse um cafetão. Eu pensei por vezes em desistir da carreira, mas eu me lembrei que isso era um sonho e que só iria parar quando eu realmente conseguisse o que queria. Até o momento que cheguei à UWF. Na minha época, as mulheres sempre se envolviam com algum homem, SEMPRE! O segredo para sucesso na empresa era se envolver com algum campeão. Vejam a tal Angel Maryse, que se envolveu com o Kaiser, vejam a Michelle Lee, que se envolveu com o Sanders. Vejam a Daena, que se envolveu com… TODOS! Ultimate, Tomyer, Tanaka… Só lembro desses, de momento. Não é por eu ter um corpo bonito, não é por eu ser um Sex Simbol do Wrestling, que estou disponível para ser usada como uma prostituta, assim como as outras. Tem muita mulher que quer agradar o patrão e remete-se a um papel ridículo. Ah, por vezes as pessoas tentam abusar de mim, mas saibam que não sou prostituta, não estou a venda e não sou um produto, portanto, seus abusos podem lhe gerar uma surra… Ah, rapazes, vocês devem estar se perguntando, cadê a Kat e a Daena? Elas estavam aqui hoje mais cedo, uma disfarçada de maquiadora e a outra de assistente de produção. Porém, meus seguranças as removeram desse local e as encaminharam para Detroit. Kat, Daena, vocês podem pensar que não sou esperta, que sou fraca, mas eu ESTOU VIVA! E enquanto estiver, estarei com esse cinturão!

.

Joey Styles: Estamos no topo… Beijinho pra o pessoal do Hóquei! Cara, até em ensaio de fotos tem que aparecer essas mulheres?

Don West: Eu pude perceber grande olheiras em LuaLita. Ela parece estar sem dormir há tempos!

Joey Styles: Eu percebi outras coisas grandes nela, mas isso não vem ao caso. No próximo combate da noite, temos o homem dos Forearms Clubs mais brutais do atual cenário da UWF enfrentando um dos grandes Wrestlers técnicos do roster. Tem tudo para ser um grande combate!

Don West: Yuki Nagata destruiu um porco na semana passada. Eu temo o que ele possa fazer com nosso querido Crippler, que deve tentar uma jogada de sorte para conseguir vencer o mastodonte

.

Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:24 – Eles se estudam bastante. Nagata tenta investir para medirem forças, porém Crippler se afasta. Crippler se aproxima, oferece a mão para medir forças, porém, quando Nagata tenta investir, ele se afasta novamente.

01:32 – Yuki Nagata novamente tenta ir para cima de Crippler, que segue escapando pelo ring. Ele reclama com o referee, que diz que não pode fazer nada. Yuki tenta partir para cima de Crippler, que está encostado no corner, mas recebe um “Boot”, seguido de outro. Após isso, Crippler acerta vários Low Kicks nas pernas de Nagata

01:58 – Crippler continua acertando vários chutes em Nagata. Ele tenta aplicar um soco em Renato, que escapa e continua com seus chutes. A crowd simplesmente delira. Crippler aplica um “Back Suplex”, caindo em cima de Nagata e o acertando vários socos, antes de trancar um “Keylock”.

03:04 – Crippler, com muita força, consegue causar certo dano no braço de Nagata, ao que parece. Com força e agilidade, Nagata gira seu corpo e consegue colocar um pé sob as cordas, obrigando que Crippler solte sua chave.

03:23 – Crippler está de pé e parte para cima de Nagata, o acertando vários “Forearms” nos lados da cabeça. Ele chega até o corner, onde recebe vários “Stomps”. A crowd vibra em Detroit!

04:01 – Nagata tenta sair do ring, mas Crippler o pega e puxa de volta. Tenta um outro “Forearm”, porém Nagata escapa e tenta um “Short-Arm Clothesline”, Crippler escapa por baixo de suas braços, pega impulso nas cordas e… LARIAAAAAT! Seguido de pinfall. 1……..2…….Nagata joga Crippler para longe!

04:49 – Nagata rola para fora do ring e Crippler fica no ring o chamando. Ele vai até as barricades e lá se apoia. Crippler desce do ring e começa a dar chutes em Nagata

05:13 – Eles prossegue acertando vários “Elbow Smashes” e alguns “Big Boots”, desestabilizando Nagata em sua totalidade. Ele deixa Nagata encostado nas barricades e pega distância para algum golpe, mas é recebido com um forte “Body Block”.

05:51 – Nagata levanta Crippler e o joga em uma espécie de “Body Slam” contra as barricades. Em seguida, o acerta um “Headbutt” que o joga para cima do público presente.

06:15 – Nagata acerta vários socos no estômago de Crippler. O referee desce do ring e abre o portão das barricades. Ele ordena que retornem ao ring e Yuki rola Renato de volta.

06:48 – Yuki posiciona Crippler corretamente, começa a escalar as cordas e a se balançar… NAGATA SPLASH! E… ELBOW DROP! Ele não faz o pinfall, ele quer destruição!

07:16 – Nagata levanta Crippler, o joga nas cordas e aplica um “Running Body Block”.

07:50 – Nagata arruma Crippler novamente, sobe nas cordas, começa a balançar, mas Crippler segura suas pernas. Ele acerta alguns Forearms, desce e aplica um “High-Angle Falling Powerslam” em Crippler. Ele vai as cordas e… Crippler começa a rolar no ring, escapando do golpe.

08:23 – Nagata tenta se aproximar e recebe um “Big Boot” de Crippler. Em seguida, este o acerta com um “Roundhouse Kick” e um fortíssimo “Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1………2…….KICKOUT! Crippler já tranca um “Inverted Chinlock”.

09:24 – Crippler pensa que já causou dano suficiente e faz o pinfall, saindo da chave. 1…….2……KICKOUT! Nagata levanta-se imediatamente, mas Crippler o leva ao chão e tranca um “Crippler Crossface”

09:39 – Nagata consegue girar o corpo desesperadamente e alcança as cordas, obrigando que Crippler solte sua submissão.

10:12 – Crippler acerta vários socos em Nagata, alguns chutes em sua perna e pega impulso nas cordas, porém é recebido com um “Clothesline”.

10:40 – Nagata leva Crippler ao Corner e inicia seu “Punch Hurry”. Sua sequência de socos, Forearms, Elbows e tudo mais. Após várias pancadas, Crippler vai ao chão. Nagata levanta-o novamente e reinicia seu “Punch Hurry”. Crippler grita de dor

11:11 – Nagata arrasta Crippler para o meio do ring, o coloca na posição e… RELEASE POWERBOMB! Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

11:54 – Nagata levanta Crippler novamente e… BACKDROP DRIVER! Ele cai fazendo pinfall. 1…….2…..TrKICKOUT!

12:45 – Nagata parece inconformado, levanta Crippler e tenta um “Sky High”, mas Crippler o acerta várias joelhadas, chutes e dois “Enzuigiris”. Nagata segura nas cordas.

13:14 – Crippler tenta acertar mais algumas joelhadas no estômago de Nagata, porém, Nagata reage com um “Haymaker”. Crippler cai imediatamente, o referee o observa e para a luta! Que soe o gongo! Referee Stoppage!

Vencedor: Yuki Nagata por Referee Stoppage

Após a luta, Crippler fica estirado no ring e um referee aparece, o levando aos backstages com certa dificuldade

.

 Joey Styles: Não se veem muitos nocautes nessa empresa… Mas, ao que me parece, algo aconteceu com Crippler!

Don West: Eu sempre presto atenção nos detalhes, ele, quando caiu, sinalizou algo para o referee, que imediatamente parou a luta. Espero que nada de grave tenha acontecido

Joey Styles: Nagata vai matar um dentro do ring… Que diabo ele tem nesses braços? Pedras? Não faço ideia. Vamos continuar com ação no UWF RAW! O UWF Tag Team Champion Christian tenta um Underdog Challenge contra The Ultimate Opportunist. Será que ele vai surpreender?

Don West: Christian é um rapaz talentoso, assim como Ultimate… Essa luta vai roubar o show!

.

Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:07 – A crowd canta “Canada has only good wrestlers”. Eles se encaram, e Ultimate dá um forte empurrão em Christian. A crowd retribui com “Daena is a Ultimate’s Personal Bitch”. Christian ri.

00:19 – Eles resolvem partir para cima. Christian consegue o “Wrist Lock”, Ultimate reverte e tranca um “Wrist Lock”. Christian consegue escapar e trancar um “Hammerlock”, Ultimate idem, até que Christian consegue um “Drop Toe Hold”

00:32 – Christian tenta alguma submissão, Ultimate tenta um novo “Hammerlock”, mas Christian levanta-se, tranca um “Wrist Lock”. Nice Keep-Up de Ultimate, que tranca um “Side Headlock”.

01:02 – Christian consegue escapar jogando Ultimate nas cordas. Ultimate atinge um “Running Shoulder Block”. Pega impulso nas cordas, Christian faz o Sliding, seguido do Leapfrog. Christian pega impulso nas cordas e Ultimate é quem faz o “Leapfrog”. No rebound, Christian acerta um “Midsection Kick” em Ultimate e tenta um golpe, mas este o joga nas cordas, tenta um Suplex, mas Christian reverte em um “Monkey Flip”, Ultimate cai de pé, Christian o joga nas cordas e o aplica uma bonita “Hurricanrana”. Em seguida, Ultimate corre e recebe um “Side Headlock Takeover”. QUE SEQUÊNCIA! Christian segue com um Headlock.

01:55 – Ultimate consegue se levantar e leva Christian ao corner. Lá estando, lhe acerta alguns “Corner Should Blocks”, seguido de alguns “Chops”. Christian inverte de posição e o aplica alguns socos. Christian tenta o Irish Whip, mas Ultimate pula por cima dele, o acertando posteriormente com um “Back Elbow”.

02:21 – Estando no corner, Ultimate acerta mais alguns “Corner Shoul Blocks”. Em seguida, tenta o Irish Whip, mas quem o faz é Christian. Ultimate consegue pular até o Ring Apron. Christian tenta acertar um “Jab”, mas Ultimate se abaixa e tenta um “Clothesline”, porém Christian também escapa, pega impulso nas cordas e aplica um “Triangle Dropkick” que manda Ultimate contra as barricades.

02:44 – Christian faz o “Baseball Slide”. Ambos estão no ringside e começam a trocar vários “Chops”, até que Ultimate leva vantagem com uma forte joelhada. Ele tenta jogar Christian contra as barricades, mas quem faz isso é o UWF Tag Team Champion.

03:25 – Christian pega Ultimate, o acerta um forte soco e um “Elbow Smash”. Em seguida, o rola de volta ao ring. Ao tentar subir, Ultimate o acerta um soco, um “Knee Lift” e tenta um “Over Top Rope Suplex”, porém Christian cai de pé. Pega impulso nas cordas, novamente e… CRUCIFIX ROLL-UP. 1…….2…..KICKOUT! Ambos se levantam, mas logo Christian leva a luta para o chão com um “Headlock Takeover”.

04:28 – Ultimate consegue se levantar e trancar um “Wrist Lock”. Christian, com um pulo genial, consegue escapar, joga Ultimate nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Ultimate faz o “Sliding”. Este tenta um “Back Suplex”, mas Christian cai de pé, ganha suas costas e tenta fazer um “Roll-Up” com ajuda das cordas, mas Ultimate se segura. Em seguida, Christian tenta o atacar, mas recebe um “Stun Gun”.

05:01 – Ultimate levanta Christian e o joga nas cordas. Em seguida, o atinge com um “Standing Dropkick”. Ele começa a bater no chão, imitando a taunt de Kaiser. Lá vem RKO??? Não, ele começa a rir da situação e a crowd canta “Boring”.

05:37 – Ultimate levanta Christian novamente, o acerta alguns socos e faz o Irish Whip. Em seguida, pega impulso e aplica um impressionante “Handspring Splash”.

05:53 – Christian reage, acerta alguns socos em Ultimate e tenta correr para o atacar. Porém Ultimate o joga sob ele. Christian consegue ganhar as costas de Ultimate, que corre contra o corner, fazendo ele bater fortemente as costas contra os Turnbuckles. Ultimate faz o Irish Whip, Christian segura-se nas cordas, Ultimate corre, mas recebe um “Sunset Flip Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT! Ultimate levanta rapidamente, Christian ganha suas costas, Ultimate segura a camisa do referee, o distraindo e acertando com a perna um “Low Blow”.

06:28 – O referee observa, meio que sem entender o que aconteceu. Ultimate cai, fica sentado no corner, até que consegue se levantar, puxa Christian e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

06:56 – Ultimate consegue aplicar um “Snapmare” em Christian, seguido de um “Running Leg Drop” e pinfall. 1……2…..KICKOUT! Ultimate tranca um “Chinlock”.

07:48 – Christian consegue se levantar, joga Ultimate nas cordas e o recebe trancando um “Abdominal Stretch”. Rapidamente Ultimate escapa e tenta jogar Christian para fora do ring, mas este é quem tenta jogar Ultimate, que consegue impedir e joga Christian, que fica no Ring Apron e joga Ultimate para o ringside. Que sequência genial!

08:17 – Christian vai ao topo e pula em um “Flashpoint” para fora do ring. Mítico! HOLY SHIT! A crowd simplesmente delira!

08:53 – Christian rola Ultimate de volta ao ring e vai ao topo. Todo mundo espera um “Frog Splash”, porém Ultimate se levanta. Mesmo assim, Christian pula em um “Diving Missile Dropkick”, seguido de pinfall. 1……..2…….KICKOOOOOUT!

09:26 – Ultimate consegue um “Jawbreaker”. Eles iniciam uma troca de jabs, até que Ultimate consegue um “Knee Lift”. Ele tenta jogar Christian nas cordas, mas quem faz isso é o TT Champion. Em seguida, ele joga Ultimate para cima, e meio que acidentalmente deixa a perna para que atinja as partes baixas de Ultimate.

10:23 – Christian prepara o “Killswitch”, porém Ultimate escapa. CHRISTIAN APLICA UM STANDING SUNSET FLIP POWERBOMB! 1…….2…..Ultimate escapa e cai por cima. 1…….2…..Christian faz um belo giro em Ultimate. 1…….2……Ultimate consegue sentar em Christian. 1…….2…… Christian gira o corpo e Ultimate vai junto. 1………2…….Ultimate escapa e novamente cai por cima. 1……..2……Christian, em grande força, ergue Ultimate e consegue um “Backslide”. 1……..2……Ultimate escapa, tenta um “Clothesline”, Christian tranca o “Full Nelson” e Ultimate posiciona um “Stunner”, porém agarra a cabeça de Christian e consegue o pinfall. 1…….2…..Christian vira o corpo. 1…….2……Ultimate foge, tranca um “Wrist Lock”, mas Christian reverte e consegue um “German Suplex Hold”. 1……..2……KICKOOOOOOOOOUT! Ovação de pé no Pontiac Silverdome! A crowd simplesmente vem a baixo! EMOCIONANTE! A crowd canta “UWF, UWF, UWF”

10:51 – Ambos se levantam, Christian tenta um “Clothesline”, mas Ultimate escapa e aplica um “Spinning Wheel Kick” em Christian. Ele cai com a perna em cima do Tag Team Champion, o referee demora a perceber. 1………2…….KICKOUT!

11:28 – Ultimate se levanta e tenta um “Gourdbuster”, mas Christian consegue escapar e tenta um “Suplex”, porém Ultimate consegue escapar na posição certa e aplica um “Ultimate O’Matic”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOOOOOUT!

11:49 – Ultimate pedem que lhe joguem uma cadeira e um fã atende. O referee observa e pergunta o que ele quer fazer. Ele pega a Chair e coloca presa entre o 2º e o 3º Turnbuckle.

12:12 – Ultimate tenta fazer o “Irish Whip”, mas Christian é quem o faz e Ultimate é mandado com as costas contra a cadeira. Tudo está valendo, pois você pode bater contra a cadeira, mas não com a cadeira. Ele tenta correr para aplicar algum golpe em Ultimate, que o segura e coloca-o no topo. Ultimate parece tentar um “Superplex”, mas Christian escapa e… SUNSET FLIP POWERBOOOOOMB! 1……..2…….KICKOOOOOOOOUT! “Holy Shit” “Match of the Year” “This is Awesome”, é unanimidade entre o povo!

12:59 – Ultimate consegue se recuperar e tenta aplicar um “Sitout Powerbomb”, porém Christian consegue o pegar em um “Ultimation” sob a chair! HOLY SHIT! Ele vai para o pinfall. 1……2……Ultimate coloca o pé nas cordas!

13:43 – Ambos ficam caídos,mas se levantam. Christian encurrala Ultimate no corner, o acerta alguns “Mudhole Stomps”, seguido de um “Open-Handed Chop”. Em seguida, Christian tenta um “Irish Whip”, mas Ultimate é quem o faz, Christian tenta deslizar para não bater contra a chair, mas acaba batendo contra o “Ring Post”.

14:33 – Ultimate pega Christian, aplica-o um “Full Nelson Slam”, em seguida, tenta trancar um “Ultimator”, mas logo Christian consegue o neutralizar.

15:05 – Ultimate acerta alguns “Stomps” em Christian que está caído, em seguida o joga nas cordas e tenta aplicar um “Spear”, mas Christian é esperto, agarra seus braços e consegue um “Killswitch”, seguido de pinfall. 1…….2……TrKICKOUT!

15:46 – Ultimate consegue levantar e reagir, acerta alguns socos em Christian e o joga no Corner. Acerta um forte “Running Corner Shoulder Block” e vai ao outro lado, fazendo sua taunt e anunciando um “Spear”. Ele corre e… Christian vai ao topo, Ultimate bate contra os Turnbuckles e volta um pouco, Christian o aplica um “Diving Hurricanrana” e Ultimate rola para fora do ring, dizendo que não vai mais voltar

16:19 – O referee inicia a contagem: 1…….2……3 (Ultimate começa a ir embora)…..4…….5……6…..7……8……9…..10!

Vencedor:Christian por Countout

.

Joey Styles: Que luta! Sensacional! Combate digno de Five-Stars Match!

Don West: O que não me agradou nada foi esse final, Ultimate sempre foge da luta quando ela caminha para um final. Uma pena!

Joey Styles: Trago informações dos backstages. Ao que parece, desde o momento que foi levado por referees ao Locker Room, Crippler Renato Dias está deitado, com uma bomba de oxigênio o auxiliando. Ele deve ser encaminhado ao hospital nas próximas horas!

.

Yuki Nagata está com Luiz Barros, na sala de reuniões

Luiz Barros: Daniel Dias foi embora por sua culpa… Que diabos foi aquilo?

Yuki Nagata: Esse é meu trabalho!

Luiz Barros: É, mas se o Crippler morrer esse já não será mais seu trabalho, pois você vai pra rua e terá que pagar indenização pra família dele…

Yuki Nagata: Isso não vem ao caso, eu quero outra coisa: Uma Title Shot ao Extreme Championship!

Luiz: Outro? Era só o que me faltava… Qual o motivo para você querer isso?

Yuki Nagata: CRIPPLER NÃO VAI ESTAR DISPONÍVEL PARA LUTAR, NOBRE INTELIGÊNCIA!

Luiz: Tem isso também… Vamos fazer o seguinte, você toma o lugar do Crippler na luta. Se Félix me vencer na semana que vem, coisa que acho difícil, ele e você enfrentam Perfecto. Caso contrário, será uma One-on-One. Fechado?

Yuki: Por mim, tudo certo… (Yuki se retira da sala e Luiz Barros fica falando “PQP! Vou ter que encomendar uns caixões!”)

.

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring. Em seguida, toca “Church” e Caio Almeida vem ao ring. Ambos ficam distantes um do outro, quando toca “Nation of Violence” e A.B aparece. Kaiser corre, o dá um belo “Takedown” na stage. Ele pega distância e… PUNT KICK! A.B parece estar inconsciente. Kaiser o observa e… PUNT KICK NOVAMENTE! Kaiser se retira e alguns paramédicos aparecem para checar se A.B está bem e o levam de maca até os Backstages.

Toca “Our House” e Renan “Hogan” Santos aparece junto de Luiz Barros

Luiz Barros: Caio, quem você está pensando que é para estar com uma arma nos backstages? Quer bancar o valentão? Banque contra as autoridades… Em conversa com o pessoal, decidi que a melhor punição para você será… ENFRENTAR HOGAN NO JUDGMENT DAY!

Hogan: Mas, e o Main Event do show de hoje, teremos?

Luiz Barros: Depende de vocês… Terá?

(Caio Almeida pega um cigarro de uma pessoa da plateia e senta-se no Corner, esperando por Hogan)

Hogan: Sim, vamos ter! (A crowd delira)

Hogan sobe ao ring, Caio recusa-se a sair do corner e olha para Barros que está na stage. O Television Champion resolve descer, mas não larga seu cigarro. Ele encara Hogan, tira o cigarro da boca e… APAGA DENTRO DO OLHO DE HOGAN!

Cappetta corre ao ring, chama vários médicos indicando que seja grave. Logo, vários paramédicos trazem uma nova maca e levam Hogan para os backstages. Caio retira-se do ring, correndo e sorrindo

.

Joey Styles: O preço que se paga para ser Extreme é alto, é perigoso, é arriscado demais. O RAW retorna na semana que vem, com o RAW is WAR. Até lá!

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 68 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Foi um bom show com várias coisas para comentar:

    -Destaco as vitórias de Félix e Perfecto , bastante merecidas.

    -Destaco a inclusão de Yuki Nagata na match pelo Extreme Title. Desejo rápidas melhoras ao Crippler.

    – E agora o principal… Hogan é um grande amigo meu e quem se mete com meus amigos se mete comigo. Caio, me explica uma coisa, o que tu tem contra os ex-NXT Stars? Primeiro foi o Revenge e agora o Hogan? Mas porquê?

    Destaco também a fuga do Ultimate e a vitória de Christian, bom trabalho Christian, espero que o nosso combate seja superior a esse.

    • O que eu tenho contra os Ex – NXT Stars? O que eu tenho contra eles além do fato deles já chegarem na empresa e simplesmente se envolverem em algo grande? Olhem só pra vocês… Você e Barrage já vão lutar pelos Tag Champs, além de Roode & Heck que nem sequer saíram do NXT ainda… Jason já está envolvido numa Storyline com os dois maiores lutadores desta empresa… Hogan mesmo não fazendo nada já recebeu uma Shot ao meu título… Enquanto isso nós vemos Vogado lutar muito pra chegar no WHC, Steen não conquistando nada, Félix tendo que vencer o GM babaca pra conseguir algo, esses caras estão aqui batalhando e não conseguiram nada de graça, porque vocês conseguiram? Isto já é questão de justiça, o Lobo não veio para causar caos porque simplesmente quer, o Lobo tem os seus objetivos e os Ex – NXT Stars podem se considerar um deles, quem sabe após eu devorar o Lobo você não seja o próximo na mira do meu Revólver…

      • "It Factor" John Roode

        Você não é louco de me desafiar… mesmo sabendo que se vc me desafiar, vc perderá o seu querido Television title para John Roode. eu tentei tirar esse Belt das mãos de Crippler Renato Dias 2 vezes, e falhei. mas agora, se vc me desafiar realmente, fique sabendo que não terá uma terceira vez perdida. eu já ia me tornar Television Champion mesmo.

        It Factor

      • Dean Nolan

        Calma aí? Inveja Caio? Tu está com inveja dos ex-NXT Stars? Tu é um dos melhores wrestlers daqui, um futuro world champion e está com inveja dos NXT Originals?
        A vida dos NXT- Stars não é fácil. Eu tive de lutar muito para chegar onde cheguei. Só o facto de ter vindo para a UWF é uma vitória. Eu vim diretamente de Motorcity, todos os dias vou a San Francisco treinar 6 horas por dia, voltar para Detroit onde treino mais 2 horas e só depois é que descanso um bocado. A vida não é fácil Caio, foi preciso sangue, suor e lágrimas para chegar onde cheguei. Nunca puxei-saco de alguém para ser alguém na vida. Tudo o que alcancei foi devido ao meu esforço. Que injustiça há nisso Caio? A meu ver, nenhuma. É preciso pegar as oportunidades que a vida nos dá e eu aproveitei-as. Pode ter havido um pouco de sorte no caminho, admito. Mas a sorte somos nós que fazemos.
        Eu sei o que Vogado fez para chegar ao WHC, sei que ele se esforçou muito. Mas os tempos mudaram Caio. Hoje em dia qualquer um pega uma chance. Até os piores pegam. Mas a diferença entre os piores e os melhores está em quem sabe aproveitar cada chance. Eu vou aproveitar a minha chance. E espero um dia, quem sabe, chegar ao mesmo nível que tu. Eu não sou convencido, sei que tenho muito que evoluir. Mas caso tu se meta no meu caminho rumo ao topo, darei tudo o que tenho para te vencer. Pode usar todas as armas que quiser, mas pela frente terá o Machine Gun Dean Nolan! Por isso Caio, é quando tu quiser, onde tu quiser, eu estarei pronto. E dentro de ringue vou provar que não cheguei onde cheguei por sorte. Vou provar que os Ex-NXT são dignos de qualquer chance que recebam. HAIL NOLAN!

      • Roode – HAHAHAHAHAHA Você teve mesmo a coragem de dizer que tiraria meu título caso eu lhe desafiasse? Como você mesmo disse, você perdeu 2 vezes pro Crippler, você falhou em duas oportunidades para conseguir este título, o que faria você acreditar que conseguiria me vencer? Por acaso está insinuando que o Lobo selvagem é inferior a um pateta feito o Crippler? Eu venci o Crippler 3 vezes! Eu o destruí, ele não teve a mínima chance contra mim, e faria o mesmo com você caso entrasse no meu caminho…

        Nolan – Inveja? HAHAHA tem certeza que eu tenho inveja dos miseráveis Ex – NXT Stars? Dane-se o que você fez! Você acha que foi o único que teve que passar por tudo isso? Você acha que foi o único que já passou dias e dias treinando sem descanso para conseguir algo? Todos aqui passamos por isso! Eu lembro dos grandes esforços que eu fiz, eu lembro do tempo que gastei treinando para me tornar o que sou hoje, das grandes lutas que fiz por esse país afora, não só eu, como muitos deste Roster que até hoje estão lutando duro por algo, enquanto recém-chegados decidem que já passaram por tudo, que sofreram muito mais que a gente, e por isso merecem as chances que estão conseguindo! Isto é injusto, você acha que fez mais que Félix e Nagata? Você acha que fez mais que Steen? Se toque pequeno gafanhoto, você não passou por nada comparado a esses caras e a pior coisa aqui deste Roster é conviver com essas injustiças! Por isso me aliei ao Lobo, por isso eu sigo meu precioso amuleto, ele me faz mais forte, ele me faz ter vontade de acabar com essas injustiças, ter vontade de destruir tudo! Se você acha que está pronto para o Lobo nolan você está muito enganado, você não está pronto para o Mundo, depois não diga que eu não avisei…

      • Caio Almeida, vc já sabe que me desafiando, vc perderá o seu Television Title. e eu tirarei o belt das suas mãos cedo ou tarde. eu estou falando isso pois eu estou certo. eu não vou falhar de novo. e se for para vc me desafiar… que seja em uma LAST MAN STANDING MATCH… isso se vc quiser mesmo me enfrentar no Judgement Day. eu mostrarei para todo o UWF Universe que eu estou de volta, reasumindo o controle… o Television Title será o primeiro de muitos titles aki na empresa. vc é mais um zé ninguem perto de mim. me aguarde… pois eu não falharei de novo. LAST MAN STANDING MATCH. MY RULES.

        It Factor

      • Dean Nolan

        Ao menos tenta fazer algum sentido…Tu odeia os NXT Stars sem sentido nenhum. Em que parte eu disse que fiz mais que o Steen, Félix ou Nagata? Não. não fiz mais que ele, mas também não fiz menos. Sei que daqui para a frente vai ser cada vez mais duro, mas é por isso que eu estou aqui: Gosto de desafios. E se o meu próximo desafio for você Caio, pode trazer seu revólver à vontade que o Machine Gun está pronto para a guerra! HAIL NOLAN!

      • Dean Nolan

        Roode, cada vez mais mostrando que a derrota contra Extreme Takedown é cada vez mais uma certeza: Tu já tem uma match no Judgment Day e provavelmente vai sair dela apanhando a maior tareia de sua vida e mesmo assim quer desafiar o Caio? Duas matchs na mesma noite? Eu posso não concordar com as atitudes do Caio, mas tenho noção de wrestler que ele é. Tu não hipótese nenhuma na Fatal 4-Way tag team match e ainda quer desafiar o Caio logo a seguir ao combate? Ainda por cima num Last Man Standing? Se trata rapaz…

      • Roode – Você tem drogas na cabeça? Só de pensar que um dia você terá o prazer de destruir o Lobo selvagem já te faz um completo imbecil… Agora com este desafio para o Judgment Day você confirmou todas as suspeitas diante da sua inutilidade… Quais motivos eu teria pra te enfrentar? Por que eu perderia meu tempo te destruindo? Você é um completo NADA perante ao Lobo selvagem e se acha que vai ter alguma chance pelo meu cinturão, está muito enganado… Além do mais, você não tem uma luta pelo Tag Champs? IMBECIL…

        Nolan – Você realmente se mostrou alguém inferior, você não compreendeu as palavras do grande Lobo, então não perderei meu precioso tempo discutindo com um seg insignificante feio você… E não pense que pode fazer frente ao Lobo selvagem, ninguém pode…

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAUAUHAUAHU! Caio enlouqueceu, tentou matar o Hogan e depois praticamente cegou ele, isso é loucura…NÃO, PERA! Já vi algo parecido em algum lugar, mas não estou conseguindo me lembrar bem.

  3. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack: Que surpresa…nem por isso, Félix vencer já era esperado.

    Luta 2Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge: Perfecto esteve nitidamente perto de perder, é esse Extreme Champion que o Raw tem? Que se vê á rasca para vencer um zumbi?

    Luta 3Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias: Melhor luta do show, espero que o Nagata consiga a title shot ao Extreme.

    Luta 4Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian: Suckmate tanto falou tanto falou mas amedontrou-se perante o pobre Christian, patético…

    Luta 5Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser: Gosto desta nova atitude do Caio, já o vejo no Main Event em 2 meses, não acho que o Hogan seja adversário digno para ele, pois se ele venceu o Crippler, então vence certo o avozinho.

  4. Show daora, não tão foda como o Tanaka disse, porém foi muito bom, enfim..

  5. Se quiserem mandar o Caio para o Hospício já podem, primeiro tenta me matar, e depois tenta me cegar, parabéns para sua incompetência que não conseguiu concretizar nenhum dos seus dois atos, sobre a ideia do hospício, podem mandar ele após nossa Match no Judgment Day embora não irá precisar, vou fazer ele recuperar sua consciência da pior maneira possível. Todos querem algo extreme, então todos terão algo extreme.

    Devido as loucuras desse ser não tivemos um Main Event, embora a primeira loucura dele, me beneficiou e me deu a oportunidade de disputar o meu primeiro título aqui na UWF, oportunidade que não desperdiçarei, então Caio, se prepare que no Judgment Day colocarei um basta no seu reinado e consequentemente na sua doidice.

    • Me mandarem para o hospício? Ninguém mandará o Lobo para o hospício porque o Lobo não precisa disso! O Lobo não está louco, muito pelo contrário, o Lobo e seu amuleto estão totalmente cientes de suas atitudes e pode apostar que elas não vão parar muito cedo… Se o seu olho foi a primeira vítima, prepare-se pois o seu corpo todo está em completo risco…

      Qual seria a importância deste Main Event? Eu fiz um favor para todos nós, não queria lutar contra o Kaiser, não queria enfrentar o A.B., o meu único foco era você, e este será o meu foco a partir de agora, te destruir! Já que o inútil do Barros lhe deu uma chance pelo meu título, o Lobo vai defendê-lo com louvor e mostrar o que acontece com alguém que se mete no meu caminho, se você quer algo extremo no Judgment Day, você terá algo extremo! O Lobo será extremo…

  6. "The President of Death" Felix

    Vamos aos destaques desse show:

    Caio,já falei que eu não gosto de trabalho durante o Raw…Não atrapalhe meu lado,por favor.
    Alias,tá virando moda deixar as pessoas cegas de apenas 1 olho por aqui.

    Crippler disse a alguns dias atrás que eu envergonhei a comunidade canadense pela minha derrota contra Aries. E,agora,ele está lutando pela vida após tomar um simples soco do Nagata.
    Antes que me xinguem,não estou desmerecendo a força do homem em questão. Mas se o Crippler já fica quase morrendo por causa de 1 soco,tá precisando mudar de profissão urgentemente.
    Agora Nagata enfrentará o Genérico no Judgment Day. Mas não ache que vai ter uma vitória fácil enfrentando apenas esse fracassado,pois eu entrarei nessa luta,gostando vcs ou não.
    E,Crippler,cuidado pra não virar meu discípulo,aposto que não ficará muito feliz com isso.

    Agora,indo para a parte importante:

    Pra começar,espanquei um jobber desimportante…Nada demais.
    Só digo para demitirem logo essa criatura ou o Revenge,1 jobber por brand é suficiente.

    E o Barros acaba de renovar seu certificado de jegue pela eternidade após tomar a decisão de voltar aos ringues contra a MINHA PESSOA.
    Ninguém liga para o que você fez no passado contra o Sanders,o que faz diferença é o agora.
    Você é mais um dos patéticos que se acham os “Reis do Extreme”. Eu ainda não consegui calar o Genérico,mas você será calado.
    Fico muito feliz em ver que você mesmo quer ver porque eu devo enfrentar Nagata e Genérico no próximo PPV pelo Extreme Title. Vou te mostrar isso e muito mais.
    Não deixarei com que você tenha 1 segundo para respirar,não estarei satisfeito até que seu corpo esteja imóvel no chão,junto com uma poça composta pelo seu sangue.
    Prepare-se para conhecer o mundo de trevas que me segue,pois é para lá que você vai após eu te destruir.

    Aproveite sua última semana como GM dessa brand,pois você nunca mais abrirá os olhos após a Street Fight.
    A era de injustiças acabará,e a era dos mortos começará…

    ENOUGH IS ENOUGH AND IT’S TIME FOR A CHANGE!

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  7. Acabei de ser liberado aqui do hospital, e os médicos pediram para eu manter a minha calma, evitar o estresse, minha dores de cabeça ainda estão muito fortes, por isso vou falar do show como um fã.

    As lutas foram simplesmente ótimas, melhores do que muitas que já ocorreram em PPV’s desta empresa. Perfecto e Revenge foi em especial, fantástica! O Kickout de Revenge no primeiro Brainbuster quase me fez cair da cadeira no backstage.

    Felix vem cada vez mais agressivo e acredito que possa sim se tornar campeão.

    Agora Caio, Caio está maluco.

    Mas mais maluco ainda está Luiz Barros. Que bosta de GM!
    Não vou reclamar do que Kaiser fez comigo, ele veio na minha cara e me destruiu, vou aceitar como homem, me pegou de supresa, pegou, mas não muda o que ele fez, não o respeito por isso, mas tambem não ficarei dando desculpas.
    Agora Caio entrar armado no backstage, dispararntra um funcionário e ainda assim andar tranquilamente para o ringue para o ME É O CÚMULO!!!!
    Pior do que isso somente o sordido ato de apagar um cigarro na língua de Renan! Luiz assistir aquilo pacientemente mostra que o caos está imperado!
    Um absurdo tudo que vem acontecendo e no topo de tudo isso, nenhuma palavra foi dada quanto a situação do meu cinturão, daquele contrato estúpido, nada, o responsável pela brand do UWF Champion não toma nenhuma atitude legal para o defendê-lo!

    Olha vou para porque minha cabeça está explodindo, mas eu deixo o seguinte: Ou Barros me dá alguma satisfação semana que vem ou eu irei tirar dele com meus punhos.

    PS: Não pense que esqueci de você Kaiser, você tem explicações a dar e agora temos essa conta desses dois Punt Kicks para acertar. Mas estou tranquilo, pois sei que terei todo o tempo do mundo para te destruir no Judgement Day!

    Nation of Violence

    • Revolutionary Kaiser

      Hoje que correria de mim seria você, mas eu não sou tão lerdo quanto você e nem te dei hipoteses…

      Tudo está correndo de acordo com o plano… quanto ao palhaço do Barros você nem precisa de se preocupar, ter ele gerindo o RAW e não ter ninguém é exatamente a mesma coisa.

      Por isso vamos nós resolver o assunto, e sobre o cinturão não se preocupe, meu advogado já tratou do assunto.

      • Esse é o problema, o que a porra do seu advogado tem que tratar do meu cinturão, que nem com você está?

        Essa merda não faz nenhum sentido!

      • Revolutionary Kaiser

        Se você não fosse um frouxo já teria tirado ele do Ultimate!

      • se eu toco no Ultimate tudo que conseguirei é dar mais poder e processos para Locke, desculpe, mas mesmo sem cinturão tenho de tentar arrumar menos problemas para mim possíveis, e me concentrar em chutar sua bunda no Judgement Day!

      • Revolutionary Kaiser

        Locke é meu advogado e não do Ultimate! Você é frouxo sim e tá sem coragem para admitir!

      • Eu sou o covarde? De nós dois eu sou o covarde?
        Vai pro inferno Kaiser!
        Hipócrita pra caramba!
        Só sabe correr a atacar pelas costas, com a guarda baixa e eu sou o covarde?
        Ridículo!

      • Revolutionary Kaiser

        Atacar pelas costas? Nesse RAW eu sai do ringue e fui te atacar na stage, vc teve mais que tempo para se preprarar…

        Você não passa de uma fraude, uma vergonha para todos os campeões dessa empresa.

      • Vc nunca atacou ngm pelas costas?
        Naum falei que foi nesse ultimo RAW, meu caro hipócrita.

        Uma vergonha por que? Toda noite eu destruo meus oponentes, não perco um match desde a wrestlemania, e quando ganhei o title de vc ganhei com autoridade e não roubando como vc costumava fazer, desculpe, não sou uma vergonha mto menos uma fraude, vc me inveja isso sim, me inveja e me odeia, e sinto muito não posso fazer nada para resolver esses problemas, mas talvez mais uma surra no Judgement Day de um jeito em você,

      • Revolutionary Kaiser

        Eu te invejo?
        Invejo o quê?
        A sua gordura? O cinturão que você não tem? Ou o facto de você fazer o teste do sofá para o Barros? O invejo você ter destruido todo o prestigio do UWF Championship?

      • Você inveja o fato de que eu sou capaz de entrar em um ringue para lutar como um homem de verdade e saio vencedor. Você inveja o fato de que eu causo tamanho medo em meus adversários que quando eles entram no ringue comigo sabem que lutam ali pelas suas vidas.
        Você inveja o fato de que mesmo os que me odeiam me respeitam quando entram no ringue comigo.
        Você inveja o fato de que mesmo sem o cinturão eu imponho mais respeito como UWF Champion do que você jamais impôs!

        PS: Realmente te frustra que eu, um gordo, tenha tirado seu cinturão né?

      • Revolutionary Kaiser

        Cara repara que desde que você é campeão o UWF Championship parece que nem existe… repara que mesmo te atacando os idiotas dos bookers preferiram me latinar e fazer a mesma coisa entre o Caio e o Hogan como encerramento do show…

        Está mais que visto que “alguém” poderoso tem algo contra mim e isso prejudica toda a minha prestação nos shows, mas se você fosse um adversário digno certamente não haveria booker sabotador que arruinasse a nossa feud…

        TODOS sabemos que você só está no ponto em que está, não devido ao seu mérito… mas sim a guerras de bastidores… alguns podem falar que te respeitam, mas falam isso simplesmente por você ser um face chato pra caramba… eu prefiro ser heel e sentir respeito e o medo dos outros (mesmo que nem admitam) do que ser um face rodeado de bajuladores que não acreditam no que estão falando…

        Enfim, aproveite bem o seu momento, porque um dia ele acaba… nem todos podem ser eternos como eu!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Não ligo para bajuladores, se eles me respeitam ou não, no fim não faz diferença, pois quando pisarem no ringue comigo ou temeram por me respeitarem ou simplesmente lhes apresentarei aos seus piores pesadelos;

        Seja eterno, eu não quero, quero viver minha vida mais plenamente possível e um dia ir embora, deixar para trás uma história que seja, não ligo para legado, ligo para as experiências que vivo.

  8. Yuki Nagata

    Eu falei que iria destruir o mundo do cara, e assim o fiz não foi? Styles, aquele inculto, me perguntou o que tenho nos meus braços, se erram apenas meras pedras… A questão é, não que possuem, mas o que meus braços são! E absolutamente não seriam meros pedregulhos que se transformam com areia ao passar do tempo, não algo tão óbvio… São cada um deles verdadeiros canhões que põe em sono morto todo e qualquer inimigo que apareça na minha frente! Duas armas destrutivas prontas para esmigalhar aqueles que contra minha ambição se oponham, ou como diriam os miseráveis nordestinos da guerra de canudos, a “matadeira” seu objeto de temor que lhes custou tantas vidas, que deve ser a vocês fracos do UWF algo a se temer e ter pesadelos como foi a referida covarde arma para os seguidores de Antônio Conselheiro… Mas crimes da república dos fortes a parte, espero que cada singular alma daqui tenha entendido o que disse quando falei que vocês fracos que leem isso não são diferentes daquele porco que parti ao meio durante o Raw passado, são apenas uma sopa visceral de carne, órgãos e sangue, que facilmente arrebento com minhas porradas assassinas, é isso, ossos, rins, cabeça, eu rompo tudo facilmente, porque não tenho medo das consequências do que faço aos inimigos no ringue, para mim morder vosso pescoço ou um bife mal passado é tudo a mesma coisa, nunca conheci remorso e não pretendo descobrir o que é… Sou a receita do sucesso, punhos de aço, braços de titânio e corpo de um Mastodonte Maligno, nada poderá me parar, ou me impedir de tornar-me vosso futuro campeão extremo, coveiros dessa nação, cavem mais buracos, Renato logo vai ter cada vez mais companhia do que depender de mim, aliás, parabéns Crippler, você é o mestre do wrestling técnico, bom nas submissões, e tem uma espetacular psicologia de ringue… Pena que tudo isso foi a baixo com apenas um Strike meu…

    IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

  9. Olá pesoal, eu até poderia estar feliz com meu retorno se não fosse pelo fato trágico que acaba de acontecer. Como já devem me conhecer sou o Daniel, filho do Crippler, ele não poderá comentar nos próximos dias pois está em estado grave em coma no Centre hospitalier Lachine, graças ao ato desumano desse gordo maldito, vamos torcer para que ele possa sair dessa e se recuperar.

    • Desumano, gordo maldito… São boas formas de me descrever na realidade, mas prefiro Mastodonte Cruel, Montanha de ódio e assador de porcos indefesos como seu pai, ou até mesmo personificação da violência, mas deixando de lado o que todo mundo já sabe, seu pai sabia muito bem dos riscos quando entro naquele ringue comigo, eu não sou responsável pelo que acontece com ele, apenas fui lá e venci, de resto, quais são as medidas do teu velho? Preciso saber caso tenha que comprar um caixão para ele…

  10. Não entendo o que está acontecendo com o Caio, como vocês sabem, eu e alguns superstars treinamos com ele, não vi nenhum comportamento agressivo dele nos treinos, ele não está agindo diferente, não sei se é algo dentro da empresa que incomoda ele e ele só muda de comportamento quando pisa na UWF.

    Enquanto ao Show, foi bom, a luta de Perfecto e Revenge foi espetacular, incrível, umas das melhores lutas que já vi nessa empresa, os dois terão muito futuro.

    Finalmente o Mito Daniel Dias voltou, sinto pena dele pelo o que aconteceu com o pai dele. O que o Nagata fez foi completamente ridículo, ele machuca o contender e dão a show á ele? O que você tem na cabeça Barros? E voltar a lutar? Certeza? Barros está trabalhando sobre altos efeitos de drogas, façam o teste anti doping nele por favor.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  11. Enfim, Raw novamente mostrando porque é a primeira Brand da UWF com um grande show, grandes combates e…

    ________________________________________________________________________

    Pequenas almas inferiores, não fiquem questionando as minhas atitudes, não fiquem falando que eu enlouqueci pois eu não enlouqueci! Eu somente estou melhor, estou mais forte, não estou perdendo tempo com inúteis que só sabem me atrasar. Eu só preciso do meu amuleto, é ele que me dá forças para seguir em frente, é ele que desperta o Lobo selvagem de dentro de mim, é ele que me faz ser o que sou e não importa as consequências das minhas atitudes, eu não preciso de nada! Eu não preciso de ninguém! Eu sou o Lobo selvagem!

    Barros… Você tem drogas na cabeça??? Como assim colocar o Hogan pra me enfrentar no Judgment Day? Que critério você utilizou para tomar esta decisão? Ele quase ser assassinado? Então quer dizer que se eu quase matar o Mysterio ele terá automaticamente uma Shot ao meu título? Você é ridículo e se arrependerá por ter tomado essa estúpida decisão, o Lobo selvagem não gostou nada disso…

    Agora vamos falar do ser mais ridículo deste Roster.Hogan, você teve muita sorte que fui interrompido na hora que acabaria com a sua vida de uma vez por todas, você teve sorte de ter tido a maldita proteção de pessoas inúteis, mas eu não falho em serviço, eu não falho em minhas metas destrutivas, como anda seu olho?

    Já que o inútil do Barros deu uma Shot injustamente a você pelo meu título, o Lobo não terá outra escolha a não ser matá-lo em pleno Ringue! O Lobo está com sede de vitória, o Lobo está com sede de destruição, o Lobo está cada vez mais forte e você está no caminho do Lobo, você decidiu entrar na minha rota e agora pagará caro por ter entrado nela… O Lobo manda saudações.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  12. Finalmente um show mais que razoável do Raw. Depois de perceberem que os ratings do W.A.R estão maiores, eles começaram a pegar firme. Na minha nada humilde opinião, o show, se resume em Kaiser e Caio. Por mais que as lutas anteriores foram de uma qualidade imensa, o seguimento final foi digno do pura justiça.

    Intercontinental Champion King Evil

  13. Gostei bastante deste show do RAW, nunca pensei que Caio faria uma coisas dessas, primeiro tentar atirar em alguém e NÃO CONSEGUIR, que isso cara, se for pra matar alguém faça direito, mate de uma vez, enquanto a cigarrada no olho, parabéns, conseguiu deixar mais um sem olho no UWF…

    E enquanto a outras lutas, foi um bom nível, lutas realmente mostrando o que é Pro-Wrestling, agora vamos ver se com isso todos continuam assim, fazendo exatamente o real Pro-Wrestling

    • O que você está falando meu caro amigo? Quer dar um curso para o Lobo de como se atira em alguém? Quem sabe eu não pratico em você, talvez eu cumpra minha meta de matar alguém amigo…

      • Não estou dando dicas, estou lhe falando, está muito devagar, na época da ROH você era mais ágil…

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    Show maneiro, grandes lutas e salvo que Christian vs Ultimate tenha sido minha predileta, porém não foi corretamente trabalhada por ambos já que se eles tivessem feito um disputa de “spear’s” entre si teria sido algo melhor, mas no geral foi bom, Caio mostrando seu verdadeiro lado e que não está aqui para brincadeira, continue assim criança, aí quem sabe algum dia você se torne alguém de real importância.

  15. Hm….Achei o show BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FORÇADO. Gostei, não vou dizer que não, seria um idiota. Gostei da luta do Aries. Boa luta, man. Gostei da luta do Christian, olha só. Parabens de verdade Tag Team Champ. E acho apenas que se o Tanaka quer que a empresa seja bem vista pelas crianças. Colocar o Almeida para queimar um negócio do olho do Hogan não será perfeito. Mas o que vale é que pela primeira vez, tenho que agradecer ao Nagata. Ele fez o que todos desejam, quase matou o Crippler.
    Grande show. Pode melhorar, mas foi muito bom.

    Listen the true champion

    • “E acho apenas que se o Tanaka quer que a empresa seja bem vista pelas crianças. Colocar o Almeida para queimar um negócio do olho do Hogan não será perfeito. ”

      1 – O que o Tanaka manda no Raw?

      2 – Quem se importa com as crianças? Dane-se elas! A UWF não é lugar para crianças… Queimar o olho do Hogan foi a coisa mais perfeita deste show.

      • Se você não sabe, o programa mesmo sendo para pessoas mais velhas, ele acaba trazendo crianças. Mesmo que você seja um fumante e o Hogan um boxta. Você poderia ter atacado ele de outra forma. Veja o que o Nagata fez com o lixo do Crippler.

        O Tanaka não manda nada, ele só é o fodão do lance, ele só é o GM do RAW.

        Eu me importo com crianças, mesmo não parecendo, eles são o futuro do esporte, ou você se acha eterno, caro cachorrinho?

        Listen the true savior

      • Qualquer programa acaba trazendo a atenção de crianças, ainda mais programas de violência… Porém, ninguém está obrigando elas a assistirem a UWF e ninguém tem a obrigação de mudar suas atitudes porque crianças estão nos assistindo, isso é estúpido, não me importa quantas crianças estão assistindo o Raw, eu vou fumar, vou pega rum revólver, vou acabar com a carreira do Hogan do mesmo jeito…

        Anda desinformado hein Tomyer, Tanaka é GM do War, quem é GM do Raw é o Barros, está prestando atenção demais no show…

        Se as crianças são nosso futuro, então é ótimo que me vejam em ação! Assim elas vão crescer bem e não vão virar meros patetas inúteis, todas as crianças que assistem o Raw devem seguir os meus exemplos!

      • Na verdade, acho que entendi o que ele quis dizer. Na semana passada eu comentei sobre as crianças durante nossa visita a Oklahoma… Mesmo assim, eu não mando em nada por aqui, já mandei, mas não mando mais…

  16. Que bagunça é esta? Agora já é permito entrar com armas de fogo na UWF? Cadê a policia em uma hora dessas? Este RAW esta uma bagunça.

    E outra coisa… Se olharem bem, o RAW é o que aconteceu no W.A.R antigamente, só que com wrestler de menor qualidade… Olhem só, Steen roubou o título do Tomyer meses depois no RAW Ultimate roubou o título do A.B… Vogado deixou o Steen semi-cego, meses depois no RAW Caio deixou o Hogan semi-cedo… Cadê a criatividade pessoal do RAW? Depois se perguntam por que os ratings são baixos…

    Se bem que neste RAW tivemos algo de bom… Nagata mandou o imbecil do Crippler para o hospital… A propósito este Crippler é menos resistente que um vidro, a única coisa ruim será aturar seu filho sem educação ficar defendendo seu pai retardado. De resto o que salvou o show foram as luta que foram de fato de uma boa qualidade para os níveis do RAW.

  17. Bom vou dar uma analisada nesse Raw

    Felix, Dias e Barros Segmento- Sim, Félix X Barros no próximo Show. Espero bastante dessa luta, e que seja o mais Extreme possivel, para fazerem um Show de Wrestling Extreme. Filho do Crippler de volta? Melhor que se fosse o Styles, ou o Juliano voltando…

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    – Luta média, e até que foi rápida, com um resultado praticamente obvio. Jimmy Jack agora está virando o saco de pancadas do Raw, e Félix vem bem, conquistando sua 2 vitória seguida nos dois ultimos Raw. Félix lutou melhor e mereceu, e Jimmy arregou com o Sharpoooster.

    Caio Revolver- Cara o que é isso? Um cara tem um revolver dentro do bolso e nenhum segurança revista ou ve o que ele tem dentro. Isso não pode ficar impune, Barros tem que fazer algo.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Lutaça, que luta fantástica. Esperava bastante já dela quando foi anunciada, mas me surpreendi, por que os dois deram um Show no ringue, com os talentos deles e a vontade de vencer dos dois. Depois de uma luta dessas, acho que o Perfecto vem no embalo para reter o seu titulo no Extreme Rules contra a Bola humana. E Revenge se voltar a comentar, pode ser que ainda ganhe grandes coisas aqui.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    – Luta que até aonde durou, estava sendo muito boa, com os dois wrestlers mostrando certa quimica dentro do ringue. Eu não gosto do Yuki, mas eu admito que ele realmente bate forte, e quando cai com as suas banhas em cima de alguém, machuca, por isso Crippler deveria ter usado um pouco mais a velocidade para atacar o Nagata, que lutou melhor e ganhou. Espero que Crippler se recupere e volte a lutar daqui a pouco tempo.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    – Lutaça, outra luta impressionante, que deu para perceber que os dois tem certa quimica dentro do ringue e em um universo paralelo em outra empresa, poderiam ser campeões de Tag-Team. Provavelmente são os dois melhores canadenses da UWF, e estão representando bem essa nação. Christian meu parceiro, você está lutando muito bem e vem evoluindo, espero que continue assim e que juntos, daremos um show no Judgement Day, e conseguiremos reter esse titulo. E Ultimate sempre arregão. Go C&J.

    Yuki e Barros Segmento

    – Cara, tirem o Barros do poder do Raw. Ele se sente ameaçado e dá um Contender para o Nagata? Faz ele lutar contra alguém ou algo assim, não dar de graça e se sentir ameaçado que nem se sentiu, E no Judgement Day, se Rob não interferir, Perfecto irá reter o titulo na minha opinião.

    Segmento Final- O que é isso? Raw está virando uma baderna com vários wrestlers malucos e querendo destruir os seus adversários de qualquer maneira. Kaiser e Caio fizeram algo ridiculo, e principalmente o Caio, que merece ser punido pelo que fez, pelo Barros ou por alguém.

    • Algo ridículo? Ser punido pelo Barros? O que o Barros vai fazer comigo? O que você acha que este inútil vai fazer com o Lobo? NADA! Não se iluda JoMo… É incrível que quando fazemos algo sensacional, vemos ignorantes nos chamando de malucos, dizendo que merecemos ser punidos. Quem merecia ser punida era a UWF por deixar o inútil do Hogan entrar nesta empresa, eu fiz um favor a todos vocês…

    • “se Rob não interferir” ???? O que eu tenho a ver com isto?

  18. Finalmente eu voltei a vencer… não gosto de perder sequer uma luta… eu estou acostumado a vencer… estou acostumado a ouvir meu nome ser anunciado como vencedor quase sempre… E neste Raw eu reconquistei isso… Revenge me surpreendeu conseguindo dar kickout no meu Brainbuster… mas infelizmente ele não foi pareo para o BRAINBUSTAHHHH…

    Fiz minha parte e depois fui descansar vendo o resto do show e vi um Raw novo… com um toque a mais de Extreme… e acreditem… gostei do que vi… Raw como esse espero que tenha toda semana… Eu me identifiquei logo de cara com o estilo Extreme e hoje neste novo estilo de Raw me sinto muito mais em casa…

    Não irei assim como muitos condenar Caio Almeida… ele sabe o que faz e agora terá de arcar com seus atos… e mais… falar que o cara está errado não mudará nada o fato de que o que está feito está… Hogan foi bom enquanto durou mas agora não tem mais nada para oferecer… Mas o que não entendo é o seguinte… Steen levou uma garfada no olho e ainda luta… qual é a diferença??

    Falando em Steen… West disse no show que jamais chegarei onde Steen está no momento… West West… da ultima vez que duvidaram de mim eu iniciei uma sequancia de vitórias que só foi terminar depois de eu me tornar Extreme Champion… então não duvide de mim… Eu tenho plena convicção de que eu estou sim pronto para o topo e que em breve eu estarei lá… brigando pelos World Titles…

    Mas voltando ao show… Clipper não lutará mais contra mim??… que peninha… eu queria muito ter essa luta… mas o desafio que me foi proposto foi ainda melhor… Nagata… da ultima vez ele me venceu com a ajuda de sua mocinha Rob… agora ele está sozinho… veremos então se me derrota desta vez…

    Nem ponho Felix como opção mais… como o próprio Barros disse ele só derrotou jobbers até agora… quero ver como ele vai se sair contra o próprio Barros… Mas ja tenho um palpite… vai para o mesmo lugar que A.B, Clipper e Hogan foram… para o Hospital hahahaha…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  19. Revolutionary Kaiser

    Esse RAW foi bom? Sim. Foi o melhor da história? Não.

    AB hoje provou apenas uma parcela de tudo o que ainda está por vir… tudo corre segundo o que eu planiei… e em breve eu serei UWF Champion AGAIN!

    (Nem vou me esforçar mais, pq nem vale a pena xD)

  20. Esse show pode ser definido com a carta da manga que o RAW usou, mas, estou aqui para avisar que deu errado! Sim, está mais do que provado que o mundinho do RAW anda fraco, fraquinho. Após assinar contrato com a Fox, pude perceber que o segredo não está em matar meu roster, não está em mandar três para o hospital. Enfim, o segredo não é fazer Hardcore. Mas, você sabem o porquê? Eu vou lhes dizer, se o segredo fosse praticar Hardcore, a ECW não teria falido após uma tentativa falha de assinar com a TNT, a CZW seria uma empresa de renome e não teria DJ Hyde no comando. O segredo é ter pessoas que chamem audiência. O WAR tem Tanaka, tem Vogado, tem Steen, tem Tomyer, tem King Evil. O roster dos sonhos para qualquer um. O RAW tem quem? NINGUÉM! Tem um fujão, o gordo dos Backyardigans e o Suckmate, que só tem de bom a Personal Bitch dele.

    Foi um bom show, mas suas estratégias não deram certo, caro Barros. Quer lutar? Quer morrer? Faça isso! Chamem alguém que preste para o RAW! Até nosso Tio das Frutas é melhor do que você, seu animal anencéfalo. Tanaka não é tão velho quanto você, mas tem mais experiência. Perfecto Aries, Caio Almeida, salvem-se enquanto ainda há tempo, venham ao WAR enquanto esse barco furado não afunda!

    Ah, vocês querem cobrar atitudes do Barros? Não, ele não vai tomar atitudes. Ele tomou quando foi contra mim. Mas, uma coisa é fato: O RAW tá querendo reviver meus momentos mais toscos. Vão refazer a história da bicicleta? Vão relembrar minha prisão? Vão lá, copiem descaradamente assim como copiaram a garfada, assim como todo esse show é copiado de algo que já aconteceu na empresa. Parabéns pela criatividade, Gabe Sapolsky, você é um completo idiota!

  21. Esperem lá, esperem lá: desde quando eu me envolvi com o Tanaka?? Lua sério, você tem que deixar de, como dizer, de se rodear de pessoas mentalmente piores que você, porque os seus ataques de loucura estão a chegar a um nível absurdo. Tomyer é meu amigo, não passou disso, por mais que você possa ter sei lá, ciúmes! Se você não consegue nada da vida a não ser dar graxa, não me culpe, mas sim culpe a sua incompetência! E que tal agora, falarmos da sua vida?? Porque eu estou quietinha e você que salta de gabinete em gabinete..pois é!

    Pena que você esteja viva, mas por um lado, eu não gosto das coisas “mortas” então..vá aproveitando!

      • Daniel, você não tem idade ainda, olha o que você fala ein! Mentira, pode chamar ela de gostosa, se quiser eu até empresto ela a você um dia desses.

    • Você já se envolveu com quase todos os homens daqui, então fica difícil de saber quem não foi vítima, cara concubina da empresa, mas isso não vem ao caso, é algo irrelevante na minha vida, assim como você. Não sou louca, mas se estou parecendo uma, perdoe-me, acho que é o preço que se paga por ser UWF Women’s Champion e possuir um title que é 24/7, você deve saber como é isso…Oh, wait, você não sabe e nunca saberá.
      Que tal falarmos da minha vida? Bem, marca uma entrevista com a minha secretária, te faço esse favor, pena que terei que perder meu precioso tempo com você, mas como sou uma boa pessoa, farei isso.

      Em relação a última frase que você falou, bem…Achei ela meio estranha, mas ok. Também não fico feliz de você estar viva, que coincidência, não?

      Continue a “tentar” tirar o MEU título de mim, infelizmente para você, serão apenas tentativas, pois não conseguirá.

      The UWF Women’s Champion

      • Com quase todos os homens daqui??? Credo eu sei que o Ultimate vale por muitos, mas ele é só um. Acho que você deve estar com um problema de visão porque só pode! Então se é irrelevante para você PARE DE FALAR DA MINHA VIDA!

        Pois nunca saberei, porque você enquanto andar a ser a queridinha da empresa e do resto, nunca nenhuma outra conseguirá mostrar que é melhor que você. o que nem é dificil!

        E não, ao contrario de você, eu não ando a mexericar a vida dos outros, elas nao me interessam, e não tenho os seus vicios.

        Chora Lita, vai chorando…

  22. Meio tarde como sempre, mais vamos ver o que o Raw nos apresentou de bom. Lógico que minha luta contra o Ultimate roubou a cena durante a noite, mais teve vários outros momentos bons para o show desta quarta. Vamos lá:

    O show começou da maneira mais “hardcore possível”… Se quebrar um celular na parede foi a maneira “extrema” de começar o show por parte do Barros, dá para ver que o nível vai continuar abaixando. Mas o melhor foi ver o retorno do mito Daniel Dias, novamente a brilhar mais que o próprio pai… Mais enfim, depois do Félix ter squashado o Jimmy (normal), ele vai ter que enfrentar o glorioso General manager do Raw. Vamos ver no que dá essa luta Street Fight, que muito bem poderia ser uma luta no Judgment Day, só pela estipulação, não pelos seus intervenientes…

    O Raw também está virando uma “guerra”. O que faz uma pessoa (Caio) tentar matar outra (Hogan), sendo que com uma brisa mais forte já o matava… Enfim, pessoas na UWF são mais malvadas que mariposas e definitivamente fazem de tudo pelo sucesso, pois que ele não seja tão difícil de se conseguir…

    Aries tirou o pé da cova e voltou a vencer. O Extreme Champion precisava dessa vitória e a teve com propriedade. Além do mais, alguém observou o que a Lua falava ou todos só se preocuparam com as imagens dela de biquíni? Bem, melhor mudarmos de assunto…

    E a gloriosa baleia cor-de-rosa finalmente conseguiu nocautear um no ringue… Enfim, Nagata não passa só de tamanho, por isso não se tem o que falar muito dele, a não ser que este deve receber algum tipo de punição pelo estrago que fez no glorioso Crippler… Por falar neste, boa sorte em sua recuperação… Além do mais, essa séria a hora perfeita para a acensão completa do pinpolho; sem o pai por algum tempo, o garoto pode se tonar o rosto da companhia nas próximas semanas…

    O segmento final foi de extrema violência… Como já me referi,o roster do Raw já não é dos melhores, e perder A.B. e Hogan na mesma noite pode ser um preço muito alto a se pagar num futuro próximo… Mais o Caio está ficando incontrolável… Armas, cigarros e afins na mesma noite são coisa de doido, mais enfim, isso foi bom pois todo o destaque ficou para minha luta contra o fugitivo furtador…

    Pois bem, aqui temos o main event desta noite… Alô, Dave Meltzer, viu a minha luta? Espero que sim, pois foi mitica! Sim, não há outras palavras para a descrever. Pode não ter sido tudo isso, mais para mim foi, principalmente depois de não ter havido outro combate depois do meu, o que tecnicamente me pois num evento principal do Raw… Devo dizer que se o Ultimate não fosse tão medroso, eu poderia ter ganho por pinfall ou submissão, mais de qualquer forma, toda e qualquer vitória é bem vinda. Mais não vai ser por isso que se porque derrotei o “desafiante” ao UWF Championship que vou pedir uma chance por tal título… Sinto que aos poucos meu trabalho vai sendo reconhecido na UWF e sou grato por isso, tanto que mostrei que sou capaz de derrotar “main eventers”… De qualquer forma, uma vitória dessas me anima e muito para minha luta e do Jomo no Judgment Day…

    • O que leva uma pessoa a tentar matar outra? Sei lá cara, muitas coisas roubo, vingança, puro prazer, ódio, etc. São muitos os sentimentos que levam a uma pessoa tentar matar outra… Porém, vou te explicar o caso do lobo. O único motivo do Lobo querer matar o Hogan é sua sede de destruição, sua vontade de acabar com sua presa, é simples, além do mais, o Hogan não faria falta nenhuma na Terra caso eu conseguisse matá-lo, seria uma morte insignificante e isso eu não tenho nenhum problema em fazer…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: