Renan “Hogan” Santos sofre lesão gravíssima no olho e terá que encerrar a carreira!

Reprodução: Tributo dos fãs a Renan Hogan Santos

Segundo informações que acabaram de ser divulgadas com exclusividade pelo site TMZ, após o ataque de covardia de Caio Almeida ante Renan “Hogan” Santos no último RAW, o mesmo sofreu uma lesão gravíssima nos olhos e terá que encerrar sua carreira, segundo relato de sua filha Brooke Santos

“Meu pai chegou no hospital sem ver absolutamente nada. A queimadura afetou sua visão e o médico nos disse, com a maior sinceridade ‘Ou ele luta com um olho só, ou se aposenta’. Meu pai decidiu que sua carreira acabou nesse triste dia dos namorados. Estou aqui no Brasil, comemorando com meu namorado lutador de Jiu-Jitsu, mas tive que interromper tudo para viajar para Michigan e acompanhar meu pai. Aquele homem é um bruto! Queremos ver ele longe da UWF! Quero ver ele preso!”, declarou Brooke ao TMZ.

Por meio de assessoria de imprensa, Renan revelou que na semana que vem estará no RAW is WAR realizando uma promo de despedida do Pro-Wrestling.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Eu até poderia ficar triste pela carreira deste ser mas ele não tem técnica e a saúde do meu é mais importante então que se dane.

  2. HAHAHAHAHA Este é o caos! Esta é a fúria do Lobo selvagem! Isto é uma mensagem para todos que se meterem no meu caminho! Espero que este velho nunca mais faça uma luta de Wrestling na vida, e se eu fosse ele nem apareceria no Raw is WAR para sua promo de despedida, já acabei com seu olho, que tal eu acabar com a sua vida? HAHAHAHAHAHAHA

    Barros fracassou no sue plano, eu acabei com Hogan! Eu, o Lobo selvagem destruí a carreira deste velho! Graças a mim os verdadeiros fãs de PW nunca mais precisarão ver esta vergonha dentro de um ringue! Acredito que o Lobo exterminou mais uma vítima, mais cedo do que esperava… Good Bye Hogan!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Adios… Good Bye, mais só quero que saiba que não ficará por isso. E te desejo a sorte de que no Raw is War, eu não te encontre pelos Backstages. Até nunca mais.

      • Adeus velhote… O que pensa que vai fazer caso me encontre nos Backstages? Acabar com a minha carreira HAHAHAHA não tente ameaçar o Lobo velhote, você já viu o que ele pode fazer, vá embora e nunca mais volte enquanto há tempo…

  3. "Mr. Wrestling" Steen

    Esse aí não teve nem tempo de ficar conhecido na UWF, porém é um extremo frouxo, eu tive um olho atravessado por um garfo e lutei enfaixado durante um show, me recuperei e hoje conto com os dois olhos para derrubar dois manés, Hogan mostrou que é uma mocinha ao sair por causa de um olho.

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É uma pena, não teve tempo de fazer sucesso na UWF, fora que ele tinha um grande futuro pela frente.

  5. Quem é Hogan? Não lembro quem é? Esse cara lutou na UWF? Ah, lembro um de barba loira, velhote que me chamou de frangote por ter saido da luta contra o Jomo? Ah, sim, claro.
    Então cara, seja feliz em sua vida como um ex-fumante. Acho que a unica coisa boa que fez nessa sua vida, foi a delicia da sua irmã. Bem, eu já comi, e olha. Ela é 7/10, não faz anal. Ai fode e destrói todas as suas realizações.

    Listen the true savior

  6. Esperava uma notícia no mínimo importante, não é o caso dessa! Renan não fará falta alguma para a UWF, um cara que mal acabou de sair do NXT causando todo esse tumulto? Please! Justiça por parte do Caio foi feita e ponto.

    Intercontinental Champion King Evil

  7. Enquanto muitos estão a menosprezar o que este rapaz sofreu eu sinceramente estou chateado. Renan veio cheio de energia e agora terá que se aposentar porque um criminoso chamado Caio Almeida lhe tirou a visão. Vocês conseguem entender o absurdo disso? O quão ridículo é pensar que estamos em um ambiente de trabalho aonde as pessoas dão tiros e deixam as outras cegas e nada está a ser feito para combatê-la?!

    Renan sinto muito, desejo toda a sorte do mundo em sua recuperação.

    Agora Luiz Barros, essa é mais uma resposta que irei querer ouvir de você, e se não houver nenhuma, eu honestamente estou pensando em tomar este show de você a força!

  8. Dean Nolan

    Hogan era um grande amigo meu. Você não será esquecido. As ações de Caio não podem ficar impunes. Eu lutarei por você brother. Espero que algum dia possa voltar a vê-lo no ringue, nem que seja só para falar. As melhoras Hogan.

  9. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Morreu o velhinho tanta pena dele, mas enfim, o que interessa é que a UWF está se a ver livre dos velhotes e a olhar para o futuro, futuro = Raymond Murphy.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

  10. La La La La La La La

    HEY HEY

    GOOOOODBYE

    Olhe pelo lado bom Hogan, pelo menos o olho que você perdeu era justamente o que estava podre por causa da catarata, vais economizar uma nota preta por não ter que fazer a cirurgia!

  11. A pipa do Vovô não sobe mais! A pipa do Vovô não sobe mais! Agora todos vocês… Apesar de fazer tanta foça, o Hogan foi pro funeral.

    É, mais um, menos um… Tanto faz, este velho era um incompetente.

  12. Bom, é triste saber que alguém que mesmo com a idade avançada, vinha cheio de energia e estava conseguindo subir degrau a degrau do Raw, acaba com a carreira por causa de um ato daqueles do Caio Almeida, realmente eu estou bem triste com isso, e espero que você recupere a visão.

    E Caio, achava que você era uma pessoa legal, mas depois dessas ultimas atitudes, vejo que você não é mais o mesmo. Você acabou com a carreira de alguém que vinha lutando para crescer, que nem você no começo. Fique sabendo que alguém irá tomar uma atitude para vingar o Hogan, por que isso não é algo que se faça.

    • BLÁBLÁBLÁ Todo esse choro me cansa a alma… Eu fiz um favor pra vocês! Tirei este velho inútil da empresa, ninguém vai me punir por ter feito o certo, ninguém vai vingar este fracote…

      • Velho inutel? Eu não achava o Hogan o melhor daqui, muito longe disto, mas se ele continuasse se esforçando, ele poderia ter ganhado algo, tanto que já iria disputar com você o seu titulo, se você não tivesse feito a merda que você fez. Ninguém vai vingar? Quem sabe ninguém vinguem e esqueçam esta história, talvez Barros não te pune, por que até eu admito que ele é frouxo, mas alguém pode te punir a qualquer hora, preste atenção.

  13. theguilhermito

    Ja era de se imaginar, o velhote ai até que durou bastante , isso é bom agora ele poderá , voltar para sua casa no periodo jurássico , cuidar de seu triceratops , e dresenhar numas cavernas contando a historia do homem pré-historico no wrestling…That’s not Cool!

  14. Por conta das atitudes de um louco vou ter que me afastar do lugar que mais amo, espero uma punição para ele por que se não vier, isso será só o começo, e o Caio só ficará em paz quando afastar todo o Roster. Que todos estejam preparados para o que está por vir…

    Abraços do “Velho” Hogan para todos, agora vocês teram que procurar outro superstar para criticar.

  15. Não da pra acreditar, esse não é o Caio que eu conheço. Seria muito justo o Caio ser punido, ele destruiu a carreira de quem poderia ter sucesso na empresa.

  16. Deixem de falar mal do Caio… vocês parecem os advogados do capeta… ele com certeza sofrerá as consequencias pelos seus atos… e não iremos resolver nada criticando o cara… por mais que tenha sido uma covardia e uma brutalidade… Caio não fez mais que um favor ao Hogan encerrando uma carreira que sem dúvidas ja estava no fim… Não dou razão ao Caio mas tambem não o critico… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • Um cara com um pouco de inteligência, você teve a proeza de me entender Aries, perfeito isso… Porém, você está muito enganado ao dizer que vou sofrer as consequências por ter acabado com a carreira do Hogan, o Lobo não vai sofrer nada! Muito pelo contrário, o Lobo e seu amuleto ficam mais forte a cada vítima e suas ações serão mais brutas a partir de agora…

      • Não entendo nada sobre esse negocio de Lobo e amuleto… só quis deixar claro que não vou te criticar… eu em meu estado mais nervoso faria coisas piores então não vou encher teu saco te criticando…

  17. Revolutionary Kaiser

    Não fará falta nenhuma… mais uma vez… THANK YOU CAIO.

  18. Tem pessoas que estão aqui a uns ou meses, nunca ganharam nada! E ele chega, um velho! (agora caolho) E já quer ter esse push monstruoso! Eu odeio isso! Seja mais humilde!
    Mas Caio fez uma coisa errada! Não precisava ser tão bruto, uma surra nele já calava a matraca dele. Que sege, não fará falta, mas poderá fazer…

  19. "The President of Death" Felix

    Esse velho é tão gagá e patético que desistiu de lutar,mesmo com 1 olho bom. Steen levou uma garfada no olho e tá até agora como se nada tivesse acontecido…

    Ei,vem logo pro meu lado,já passou da hora de você morrer.

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  20. E pensei que pensei que fosse pela idade que o glorioso supercentenário fosse se aposentar, mais foi por uma misera bituca de cigarro, por mais que gente na idade dele não enxergava bem, mais fazer o que… Este Hogan merece um lugar no Hall of Fame da UWF só pelo fato de ter estado em tantos main events em menos de 1 mês na UWF. Este sujeito fez história e merece ser ovacionado pelas pessoas. De qualquer forma, sucesso nas suas futuras [vidas] atividades, Mr. Hogan…

  21. Bem feito! Quem manda querer bancar o Rocky Balboa!! kkkkk

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

