Grande retorno anunciado para o RAW!

Luta 5

Em anúncios publicitários locais, que circulam pelas redondezas do Pontiacl Silverdome em Detroit, Michigan, está sendo anunciado um grande retorno para o show de hoje. Alguns cartazes relatam o seguinte:

“Querem conferir o melhor Wrestling do mundo? Querem ver A.B, Kaiser, Hogan e Caio Almeida batalhando? Querem ver um grande retorno? Comprem aqui seu ingresso para o maior RAW da história recente!”

Pela internet, nomes como o do “Phenomenal” AJ Styles circulam, porém outros nomes como “The Great White” Juliano, The Big Bad Boy, “Big Red Monster” Kane, Gustavo Borré e Triguinho estão sendo especulados na internet.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Mais velhotes e velhotes, será que a UWF nunca aprende? Com tantas lendas e lendas a UWF não irá progredir mas sim regredir, pois nunca dão passos para o futuro e só pensam nos que já estiveram na companhia.A UWF tem que pensar no futuro, e o futuro é Raymond Murphy nocauteando umas cabeças e ganhando os big titles.

  2. Toda santa semana o Styles retorna. Meu irmão, esse péla-saco nunca foi ninguém e não merece promoção de um retorno. Todos merecem, menos ele. Triguinho é um cara que eu tenho um grande afeto, por ter sido meu rookie no NXT e por ter sido genial no ring. Juliano foi o maior derrotado que já passou nessa empresa. Tenho vergonha de dizer que sofri um “Brogue Kick” desse cara no meu começo. Ele é Hall of Famer sem merecer! The Big Bad Boy foi a primeira pessoa que derrotei, logo, um retorno seria visto com bons olhos. Kane é o maior overrated da história da empresa. Isso é um absurdo! Ele nem é mau e nem é meu, ele é overrated, simples assim… Kane, meu sonho é te derrotar novamente. Meu sonho é pisar nessa sua garganta e quebrar suas pernas com um “Walls of Tanaka”. Borré é idiota e analfabeto, não acrescenta nada.

    Após essa ladainha, gostaria de revelar que quem está retornando é Daniel Dias… Ó, desculpe por isso Barros, não vejam o RAW por causa disso, pois é o retorno do menino! Ai, como é bom estragar a surpresa…

  3. X-Cara retornando? Falando sério, o Tanaka disse que é o Daniel Dias, mas acho que não fariam todo esse AUE por sua volta, mesmo sendo um menino bem carismático. Big Bad Boy só conheço por ser o cara que perdeu no debut do Tanaka como ele diz. Juliano quase só perdia.

    Acredito que seja realmente o Styles ou o Borré que voltou não faz tanto tempo, acho que pára enfrentar o Sanders. Só sei que se for o Styles, gostaria de ver uma revanche dele contra o Tanaka, poderia não ser que nem a do Royal, pelos dois wrestlers provavelmente estarem um pouco fora de forma, mas com certeza ainda seria uma luta realmente bem legal e de preferencia Extreme.

    Estou ansioso para esse Raw, estou esperando bastante do mesmo.

    • Fora de forma? Você leu minhas últimas lutas? Você viu Tanaka vs. Ultimate? You’re Drunk? Não é por não estar lutando que eu não estou treinando. Sempre faço exercícios na minha sala, seja com pesos de ferro ou de mulheres, mas sempre faço… Tanto é que vou lutar junto ao Tomyer, que é um rapaz jovem e não vai me carregar nas costas (Veja nossa luta no Sin Piedad e vai entender meus motivos)

      • Mais quando a idade chega, o corpo não começa a responder como deveria e quando menos perceber, vai estar usando bengala por causa da osteoporose…

      • Styles, Juliano, Big Bad Boy, Kane e Triguinho… Os cinco não são lá grandes coisas, já que ninguém os citam, de certeza não fizeram nada de útil a empresa. Quanto ao Borré, este até pode ser que fez alguma coisa de importante por aqui, mais como já “retornou” por uma noite, também não deve ser… Se for para retornar alguém, que seja de maior nível, já que Ultimate e Tomyer não se pode dizer que foram grandes retornos para empresa, que por sinal, nunca trouxe ninguém de renome de volta (que eu saiba)…

      • OFF:
        Ok, e este último comentário não era para ser uma resposta… Maldito WordPress…

  4. A.J tem meu respeito, será uma boa se o mesmo voltar.

    Intercontinental Champion King Evil

  5. Sério isso? Quem gosta do Styles? Ah, espero que não seja ele. Chuto no Borré ou o Daniel Dias (o mito), ele irá se envolver de alguma forma na batalha pelo UWF Championship.

  6. Revolutionary Kaiser

    Retorno? Será que a UWF ainda não percebeu que ninguém liga a minima para esses pseudo wrestlers da “Attitude Era” que se lutassem atualmente nem lugar no NXT eles teriam…

  7. Retornos? Eu já falei o quanto odeio isto? Isto é ridículo, os caras abandonaram a UWF e voltam com um destaque tremendo? Estes caras deveriam é ficar em suas casas, eles não são mais bem vindos aqui.

  8. Yuki Nagata

    Porcos velhos tendem a ser aqueles com a carne mais podre e dura, mas sempre tem sua utilidade, seja como carne para treinar socos ou como chouriço, então que tragam de volta seja lá qual for o pobre miserável, se cruzar no meu caminho há de padecer um fim terrível e sem um pingo de dignidade, sendo sempre lembrado de tal data em diante como ” a pobre alma que retornou apenas para padecer de forma frustrante contra o mastodonte” assim sendo, que tragam carne ao assador, de todos os tipos velhas e novas, nunca recuso fazer uma boa e velha chacina…

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    De todos os especulados nenhum é um “grande” retorno, com todo respeito seria uma decepção qualquer um desses nomes, já que todos eles sairam da empresa quando perceberam que a concorrência estava aumento em números e em qualidade.

  10. Dean Nolan

    Em vez de apostarem em grandes jovens talentos como os que existem no roster, vão buscar pessoas de fora? Enfim, penso que não seja o Styles pois penso que uma das pessoas do vídeo misterioso do W.A.R é o Styles. Logo, apostou que não seja ninguém dessa lista.

  11. Crippler Renato Dias

    grandes nomes que possam retornar, entre esses nomes tenho mais admiração pelo AJ Styles e espero que ele volte.

  12. Bem, o show já se passou, agora não há muito o que dizer, mas esperava algo mais do que Daniel Dias…

  13. "Mr. Wrestling" Steen

    Tanto faz quem seja o wrestler a retornar, ganho algo com isso? NÃO! Então podem trazer até o Cazalbé para essa empresa, se não me interessar será apenas algo que irei ignorar, assim como esse fulano que pode fazer sua volta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: