Dados do mês de Junho/2013 – Quem vence a guerra de audiência?

uwflogo

Recentemente, a UWF divulgou os dados referentes ao mês de Junho de 2013 sobre a audiência de seus shows semanais. A equipe do RAW comemorou o sucesso do show que teve Tanaka vs. Ultimate no Main Event, porém ficou decepcionada com a baixa média mensal do show.

O RAW is WAR foi uma das maiores decepções da história recente da UWF, indo muito aquém do esperado, o que fará a empresa rever seus conceitos para o próximo PPV

A equipe do NXT ficou assombrada com a queda evidente de audiência do show. Que começou com audiência superior a média do RAW, e teve um assustador “1.2” em seu último episódio.

Já o W.A.R, permanece com sua soberania após assinar contrato com a Fox, alcançando uma média muito superior a do W.A.R e shows com audiência acima dos níveis de seus concorrentes.

Confiram todos os dados na continuação:

RAW

UWF RAW #44 (01.05.13) – 3.0

UWF RAW #45 (08.05.13) – 5.0

UWF RAW #46 (22.05.13) – 3.7

UWF RAW #47 (29.05.13) – 3.1

Média Mensal: 3.7

 

NXT

UWF NXT #1 (03.05.13) – 4.0

UWF NXT #2 (10.05.13) – 4.7

UWF NXT #3 (24.05.13) – 2.6

UWF NXT #4 (31.05.13) – 1.2

Média Mensal: 3.1

 

RAW is WAR

UWF Raw is War  (17.05.13) – 2.7

 

W.A.R

UWF W.A.R #19 – 5.4

UWF W.A.R #20 – 4.2

UWF W.A.R #21 – 6.4

Média Mensal: 5.3

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em Noticias, RAW, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Parabéns Barros e parabéns AB… vocês os dois juntos conseguiram derrubar o RAW!

    Enquanto eu era UWF Champion o RAW vencia toda a semana…

    • Você foi UWF Champion no RAW #44 e no RAW #45… No #45 você foi embora e veja os ratings, no 44 tivemos os piores ratings do mês. Interessante isso, não?

      • Revolutionary Kaiser

        O que interessa é que no 45 eu ainda era campeão.

        Eu defendi o UWF championship no ME do show com maior rating da história dessa empresa, logo qualquer argumento seu será inválido.

      • Magia negra isso… Como pode Kaiser vs. Razarac ser tão assistida. Sanders vs. Enio? Team Mysterious Call vs. E.V.I.L? Sinceramente, o show foi ridículo! Mas, não vou discutir sobre isso, só sei que você era campeão durante o show de audiência mais baixa e durante o de mais alta, porém no de mais alta você nem lutou e pouco apareceu… Não sou nem dessa brand pra estar julgando quem é melhor do que ninguém, mas sei que o que eu digo é certo…

      • Revolutionary Kaiser

        Não, meu caro… pois enquanto eu era campeão o RAW sempre vencia do WAR…

        Sobre essa sua comaparação absurda, qualquer show do Barros é um lixo, seja comigo como campeão ou não… já que ele não passa de um cara que não tem as minimas capacidades para administrar um show como o RAW…

  2. A media mensal do W.A.R está superior ao do Raw? Só eu não estou surpreso com isso?

    Intercontinental Champion King Evil

  3. Olhem só. O RAW tem Tanaka? Tem sim senhor. Vejam os ratings! 5.0! Essa brand é dependente de um bom Wrestler que possa a impulsionar. O W.A.R tem Tanaka, logo, está no topo. O NXT tinha Tanaka e Sanders e fez sucesso, tinha Tanaka e ROB fez mais sucesso ainda, tinha Tanaka e Tomyer, começou a cair, até o momento que mandam o Barros para ela. Barros tem uma maldição para ratings baixos, só pode…

    Alguém me explica o que houve com o RAW is WAR? Como pode? É impossível! Chega a ser bizarro!

  4. Esta ai a prova que ROB é igual a ratings…

    RAW após eu deixar de aparecer teve uma queda brusca, amarga uma média dos últimos 4 show de apenas 3.7… Ridículo.

    NXT… Falaram e falaram mal de meus comentários, mas qual foi o NXT que teve o maior rating? O que eu estava na mesa de comentários, superei até o primeiro NXT que era uma coisa nova e todos queria ver, mas após eu não ser mais o comentarista de lá, olhem o que aconteceu, o show despencou.

    RAW is W.A.R, deve estar todo mundo se perguntando como um show que conta com a presença de todas as brand da UWF, pelo que eu me recordo teve até uma luta do NXT e assim mesmo foi um total fracasso… Eu lhes respondo, é simples, ROB teve uma luta neste show? Não, sem ROB sem ratings

    E por fim olhe o W.A.R, o meu show tem uma média maior do que RAW conseguiu em seu melhor show… E o mais impactante é que olhem o show que teve o maior rating, 6.4… Pelo que eu me recordo este foi o show no qual eu estive no Main Event, tendo uma chance pelo World Heavyweight Champion… As provas estão ai, estampadas em suas caras, só não vê quem não quer.

  5. Ultimate no ME = Audiência
    Ultimate fora do ME = Msm merda de sempre = Lixo!

    Ultimate > All

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Só para constar algo que deve ser um fato para todos, o WAR passou a ter esse nível de audiência desde quando me tornei o World Heavyweight Champion, digo isso para deixar claro a todos e também para chamar a atenção dos diretores.

  7. A qualidade que se vê nos programas também se reflete na audiência. Acredito que nunca os shows do Raw foram de tão baixa qualidade como os do mês de maio. Critiquei muito o show nos últimos 30 dias, já que o programa mais antigo da UWF creio eu merecia mais. Enfim, mais para falar a verdade, a qualidade do show vem subindo novamente no mês de junho e isso é bom para a empresa…

    Enquanto ao NXT… Começou muito bem, arrasador e foi perdendo espaço. Isso se dá também ao fato dos “NXT Originals” terem subido muito rápido ao plantel principal, ficando lá somente o resto. Mesmo com estrelas principais na “brand de desenvolvimento” e com o cara das frutas, o show não reagiu e creio que não terá chance de reagir…

    Já O WAR. Este sim. A cada semana temos um bom show. Acho que nunca presenciei um show ruim dessa brand. Isso é para se elogiar, já que todos que aqui estão dão o máximo de si e conseguem levar um maior espetáculo aos telespectadores. Se continuar assim, a UWF tende a crescer cada vez mais pelo seu “programa B” como alguns se referem.

    Parando para observar e colocando nas balança, nota-se que a UWF deu uma pequena evoluída, aumento seus ratings (UWF e NXT). Por isso, a grotesca queda do Raw não se sentiu tento para a empresa…

  8. "It Factor" John Roode

    O NXT sem John Roode não teria audiência mesmo. é só eu pisar num ringue que a audiência aumenta em segundos, seja onde for. eu sou fator dessa empresa… eu sou o fator x que a UWF necessita.

  9. Podemos perceber que o primeiro NXT, o que teve eu no Main Event, teve a pontuação de 4.0, superando em um ponto o RAW da mesma semana. O segundo NXT teve uma pontuação de 4.7, de novo com Jason no Main Event e o NXT teve mehores ratings que o RAW is WAR e o W.A.R. da mesma semana. O W.A.R. #21 onde podemos dizer que foi o começo de meu grande destaque atual teve uma pontuação de 6.4, com esses dados podemos dizer que o show que tem Jason no Main Event o próximo dele é um sucesso!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  10. Dean Nolan

    Não vou chegar aqui tipo algumas pessoas e dizer que quando estou no show, os ratings aumentam,..etc… Enfim, fico contente com os resultados do W.A.R e um pouco desapontado com o NXT. Foi o sítio em que eu cresci como wrestler(mesmo sabendo que perdi todos os combates quando estive lá para a mesma pessoa) e tenho pena de o ver assim…HAIL NOLAN!

  11. Yuki Nagata

    Bem, esperem só eu por a mão no UWF belt, verão o que são ratings verdadeiramente mostruosos! De resto, o WAR está tão acima do Raw na média mensal porque teve os ratings divididos por três e não por 4, sem mencionar que o horário de sábado da uma bela força.

  12. Não vou vim aqui e falar que nem alguns que se consideram o rating e só por causa deles o Show ganhou audiencia, o que não é verdade, por que quem assiste é para ver o show, pode até gostar de um wrestler preferido, mas não vai assistir o show só por causa de uma pessoa.

    Eu poderia falar que o show depois da C&J ser Champion foi o com maior rating do mês da UWF, o que não seria mentira, mas pode ter sido apenas uma coencidencia, ou não.

    O que eu tenho a falar também é que deu para perceber que o produto do War vem melhorando cada vez mais e agora conseguiu passar consideravelmente o Raw, que não passa pela melhor fase em questão de show e de rating. NXT está ridiculo, totalmente em decadencia e não vou me impressionar se ele fechar depois.

  13. Realmente é lamentável a situação do Raw em termos de Ratings, a Brand mais importante da UWF não pode sofrer de tantos Ratings ruins, e ainda por cima olhando para o WAR que anda com grandes Ratings e uma parceria com a FOX. Esta situação do Raw é de se lamentar, mesmo com grandes combates os shows não conseguem entreter o público…

  14. Injusto isso, RAW é a brand nº1 dessa empresa, principalmente pelo fato de eu voltar pro RAW e meu pai lutar lá.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Existe um fator simples chamado talento, ele existe de sobra no WAR, enquanto eu, Vogado e Rob fazemos o que atualmente tem sido a melhor feud pro Judgment Day e talvez uma séria candidata a melhor feud de 2013, o RAW só vem decaindo desde a divisão de brands, ratings nunca significaram qualidade e isso deveria ser o slogan para aqueles shows que foram ruins porém tiveram ratings (aka o RAW desde sempre). WAR sempre foi melhor que o RAW, só os leigos nunca notaram.

  16. Onde tem Tomyer tem Ratings. Onde tem Steen, Vogado e Rob claro que fará do W.A.R A melhor brand da empresa. Sem a menor dúvida temos grandes nomes. E sem a menor dúvida faz com que a cada semana eu olhe para o show e fale. WOW. Eu faço parte da história.
    Obrigado a cada um do WAR, isso só mostra qual das brands desta empresa merece mais atenção.

  17. "The Future of Flight" Ricochet

    Rating do NXT começará a subir a partir de agora, pois pelo que eu vi o rating caiu e muito, aumentou em 0.7 pontos na segunda edição mais depois despencou, como que um show que serve para revelar talentos pode sofrer uma enorme queda desse jeito? O NXT estava ficando cada vez mais fraco, e eu digo “Estava” pois a partir da proxima edição, o NXT irá triplicar seus ratings, pois o principal momento não será mais um programa de entrevistas de um babaca viciado em maçãs (Sim, eu estava vendo aquilo ¬¬), o principal acontecimento será eu, o Future of Flight fazendo o que mais sei fazer, voar por todo o ring e dar o show que somente eu posso dar.

  18. Não estou nem aí! Não interessa se eu vou ir para o show que tem mais ou menos ratings! Não sou fresco, não sou exigente, sou humilde! Tanto o Raw quanto o WAR são bons! Não existe um melhor, vocês acham que o publico gosta de brigas entre brands, mas e as feuds? Se procupem com elas, não com os ratings. Façam seus trabalhos, lutem! Massacrem! Destruam! Mas não discutam por pouca coisa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: