Crippler Renato Dias passa quase 1 hora respirando com ajuda de aparelhos

Como todos puderam perceber durante a realização do último RAW, o referee teve que intervir no combate entre Crippler Renato Dias e Yuki Nagata, pois Crippler caiu quase desmaiado no ring. Após ser levado para os backstages, exames lhe constataram uma forte concussão cerebral, que lhe causou uma perda de memória

Após isso, Crippler ficou por quase uma hora nos backstages, deitado em uma maca e respirando com o auxílio de uma bomba de oxigênio. Após isso, foi mandado para o hospital, juntamente com o UWF Champion A.B, que saiu do show também com suspeitas de concussão e de Renan “Hogan” Santos que sofreu uma grave lesão no olho.

Os três estão internados. Renan está no “Kresge Eye Institute” e Crippler e A.B foram encaminhados ao “Harper University Hospital”, onde estão em observação. Ao que parece, o caso do ex-Television Champion é o mais grave e requere mais atenção que o de A.B.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em Noticias, RAW e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 66 Comentários.

  1. Isso não é Pro-Wrestling, isso é brutalidade, essa pessoas deveriam aprender o que deve se fazer no UWF, entreter o publico, mostrar o Pro-Wrestling, mas como Barros quer brutalidade, vamos ter né…

    • Olha só, temos aqui um legítimo cavalheiro que se importa com o estado físico dos oponentes, que luta sempre considerando as consequências… Se essa é sua visão romântica, para não dizer patética, de pro wrestling, o problema é seu, não vai durar dois meses por aqui, wrestling é sobre a brutalidade e o lado mais negro da alma humana, é ir lá fazer de tudo para esmagar o adversário sem pensar em como vai ficar o corpo de infeliz após o término do combate, devíamos falar em batalhas sangrentas e não lutas, e se algum dia nos encontrarmos no ringue acho melhor mudar sua atitude, veja o exemplo do Renato Dias colega, resolveu se preocupar em impor suas convicções tolas sobre técnica ao invés de se concentrar em me destruir e foi parar no hospital lutando para sobreviver!

  2. "It Factor" John Roode

    Mesmo não gostando do Crippler, espero que ele se recupere logo.

  3. Saudações ao maior Jobber do Lobo selvagem! Espere que melhore rapidamente, estou com saudades, só sinto pena do pequenino filho dele, ainda bem que o Lobo não seria capaz de atacar uma criança…

    Quanto ao Nagata, este cara quer reinventar o PW? Wrestling não é isso, se você quer mandar alguém para o Hospital, faça como eu…

    • Desde quando uma pancada bem dada não é sobre PW e usar as vistas de alguém como cinzeiro sim?

      Não tinha o objetivo de o mandar para o hospital, mas também não fiz nada para evitar, já disse, não ligo a mínima para o que acontece aos meus adversários, mas claro, não uso esses punhos mortais sem deixar minha marca.

  4. Muito complicada a situação, eu fui no hospital e meu pai estava inconsciente. Estou realmente com um grande aperto por tudo que aconteceu, minha família inteira está orando para que ele se recupere e volte a lutar como um mestre da técnica que ele é.

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Não sou fã do Crippler, mas isso não é algo justo com o cara, quer mandar gente ao hospital? Se contente em mandar para a enfermaria do estádio, como eu fiz com o Rob…

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Espero que o Renato se recupere logo e volte a fazer grandes matches semana após semana aqui na UWF, afinal seu lugar é em um ringue e não em uma cama de hospital.
    Volte logo amigo! Quanto ao jovem Daniel, bom, estou aqui para tudo o que precisar garoto, agora você deve ser tão forte quanto seu pai.

  7. Está vivo? Poxa, Nagata, que pena que você não fez as coisas de forma correta. Eu jurava que você dessa vez iria mata-lo. E porque não levar o Danielzinho. Mas na verdade seria um fã meu a menos. Espero que o Crippler não volte a tempo do Judgement Day, devido a ele não merece aquela shot. Vamos UWF vamos dar chanmces a pessoas que mereçam.

    Listen the true savior

    • Não fiz da forma correta? Queria ver você fazer mais estrago na cachola dele do que eu com apenas uma pancada.

      • Você fez bem. Não nego. Mas convenhamos. Matar o Crippler não é uma coisa dificil. Convenhamos. Olhe para o lixo que ele é.
        Mesmo que não te interesse, depois do segment ridiculo de semana passada, você está ficando mais perigoso. Finalmente estão te dando atenção.

  8. Não entendo de forma alguma como um Gut Checker Original pode ter sido quase morto pelo Nagata! A melhor época que o Crippler teve foi quando começou seu reinado como campeão, de dias/meses pra cá, pura decepção.

    Intercontinental Champion King Evil

    • Melhor baixar a bola, se não o próximo porco a ter a cabeça partida será a sua!

      • Porco? Como você irá partir sua própria cabeça? Baixar a bola? O que te torna melhor do que qualquer um na empresa? Até onde eu saiba, você não foi nem é ninguém aqui, então, baixe a bola VOCÊ! A menos é claro que você queira ser o próximo a ter as pernas amputadas.

      • Yuki Nagata

        Já deixei bem claro que pode vir com o carro para cima de mim que viro ele contigo dentro, e bem, o que sou dentro dessa empresa? Boa pergunta, e a resposta é simples pequeno leitão esperando ser imolado… Sou um Mastodonte que pode acabar com a carreira de qualquer lutador daqui, INCLUINDO VOCÊ, com apenas uma patada certeira, detalhe, não faço ameaças ou minto lutar pela justiça, cometo meus crimes em nome próprio, seu deprimente.

      • Esse é aquele momento em que o sono bate…

      • Yuki Nagata

        Se quiser dormir para sempre já sabe onde encontrar a mim e meu Rainmaker…

  9. Renato, espero que se recupere logo! Você é um grande lutador, um verdadeiro guerreiro, não deixe sua família na mão, volte bem dessa, você tem um title shot contra mim para lutar ainda!

    • Não pense que por acaso me esqueci da sua vitória por pura sorte contra mim, você está na minha lista, mas primeiro vou ir limpando o caminho até você quebrando o crânio de outros pobres coitados que pensam saber o que é wrestling, mas sua hora de provar dessa pancada devastadora que desenvolvi vai logo chegar, e se quiser saber de onde vou aparecer é facil, é só olhar envolta e ver onde existe uma enorme pilha de corpos.

      • Yuki, o que você fez foi impressionante, mas os fatos são que eu o coloquei sobre meus ombros e te apaguei com um Muscle Buster, simples assim, coloquei o homem mais pesado do roster sobre meus ombros e o apaguei. Então fique quieto, curta todo o momento que conseguiu e não se meta aonde não foi chamado.

      • Quer falar sobre fatos? Por mim está ótimo, e aqui vai uma verdade cabal para você “champ” se eu já tivesse desenvolvido meu Rainmaker com esses braços de furacão você não teria tido a mínima chance quando nos confrontamos, aliás, seria você no lugar do Dias nessa notícia, então fica esperto porque Crippler pode precisar de companhia por lá onde o enfurnei, e com apenas um strike vindo do nada eu posso providenciar isso… Ou te fazer perder o cinturão!

  10. Dean Nolan

    As melhoras para os três hospitalizados, grandes lutadores que respeito muito.

  11. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Desejo ás melhoras ao Crippler, merece pequena parte do meu respeito, ele deu tudo naquele ringue e perder aquela title shot foi um duro golpe para o mesmo, enfim.

    • Te lanço um desafio Murphy, meu Rainmaker contra seu elbow, quem deixa mais adversários KO, se topar já esta 1-0 para mim…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Humm interessante Nagata, respeito a você porém vou rejeitar pois você não é o meu foco, mas sim o Evil e o IC Title.Mas quem sabe um dia…

    • Nem me importo com essa title shot, só quero que meu pai sobreviva.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Lindo menino tentando agradar ao papá, não quer você ficar com title shot do seu pai?

  12. A notícia na verdade não é sobre esse pobre coitado as portas de dormir o sono eterno, e sim sobre algo que amedronta todos do UWF, existe por aqui, alguém que pode lhes tirar tudo, futuro, esperança e destruir seus sonhos com apenas um único Strike! Essa new é absolutamente para mostrar a extensão dos danos que posso causar com um único RainMaker! O primeiro leitão foi sacrificado, que venham os próximos.

  13. theguilhermito

    Guilhermito mais do que já disse que esses tapados não conseguem fazer uma boa luta sem sem machucar, o outro ai nem o dente tem , então pra que insistir nesses “not cool’s “?

  14. Perda de memória? Seria uma pena se… Ele se esquecesse que tem um filho.

    Tomara que ele se esqueça de tudo que aconteceu em sua vida, e quem sabe assim pare de falar besteiras sobre a minha pessoa, e parabéns ao Nagata que mandou este imbecil para o hospital… E vamos rezar para que ele fique em estado vegetativo para o resto de sua vida.

  15. Bom, desejo melhoras ao Crippler e que se recupere e quem sabe volte a lutar daqui a um pouco tempo, depois desse Raw que foi uma legitima guerra, com 3 caras indo para UTI, e que desejo melhoras. Bom, tomara que ele volte para a sua familia logo, sendo ele um cara que eu respeito e que pode deixar saudade aos fans por causa do Nagata. Mais tarde irei visitalos que nem o Nolan…

  16. Melhoras ao Crippler, espero que o Nagata tenha se arrependido do que fez, se eu fosse o Barros tinha demitido ele depois dessas, tentar machucar o oponente propositalmente é intolerável.

    • Yuki Nagata

      Me arrependo tanto quanto o leão feroz se arrependeria após caçar sua indefesa presa, ou da mesma forma que um tubarão faminto antes de tirar a vida de seu alvo… Ou seja, foi instinto e não tenho nada pelo que me sentir mal, Para mim mandar alguém para um hospital é tão banal quanto comer um churrasco mal passado e sangrando em um restaurante, e se não fui demitido, a resposta é simples, Barros sabia que teria ido para um lugar bem pior que Crippler se tivesse tentado algo assim, porque repito, ninguém no UWF universe está a salvo desses braços infernais, devia era estar se perguntando quem será o próximo alvo da bazuca que é meu rainmaker…

      • Você não é um Leão, ou um Tubarão. Barros não te demitiu por ser um frouxo mesmo, deveria ter te demitido, pois muito fala e poucos faz, você não faria nada contra o Barros!

      • Yuki Nagata

        Não sou leão ou tubarão, sou um mastodonte faminto por violência, e se barros me demitisse porque eu ia precisar dele vivo se não assinasse mais meu cheque? De resto, se chama o estado crítico do Crippler de fazer pouco, isso é questão de foro íntimo, mas que o que fiz a ele foi só a ponto do iceberg, podes ter certeza.

  17. Não acho que Nagata deva ser responsabilizado… aconteceu isso com Clipper mas poderia ter acontecido com qualquer um… mas esse povo barraqueiro daqui adora encrenca e ja jogam para cima do pobre mastodonte… por mais que o golpe tenha sido brutal… foi um golpe e nada mais… Aprendam a diferenciar as coisas caros jubileus… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  18. Revolutionary Kaiser

    Eu mando o AB para o hospital e todos me copiam… Enfim, é bom ver a diferença de tratamento que tem nessa empresa… Hogan é lesionado e tem new, Crippler é lesionado e tem new… AB é lesionado, mas como fui eu já nem tem direito a new… e só falta falarem que ele nem tem nada LOL

  19. Coitado… Ele fez seu trabalho, ele não queria perder, por isso não desistiu, mas olhe no que deu! Se você ver que não está aguentando, se você ver que não da mais… DESISTA! Ninguém quer acabar que nem ele, isso é só uma dica, claro que uma dica de quem nem debutou ainda não faz diferença alguma, mas é a verdade…
    Boa sorte na recuperação e… Da proxima vez deixe o orgulho de lado.

  20. "The President of Death" Felix

    O cidadão quase morre por causa de 1 soquinho e quer ser contender para o EXTREME Championship…Patético.

  21. E o roster do Raw já é limitado e o monte de banhas ainda faz isso com o glorioso Crippler… Pois bem, o sujeito ganhou um descanso merecido depois das últimas semanas de “intenso” trabalho… Azar da vida, isso acontece com os melhores (ou não), fera, algum dia tua inda vai voltar a lutar… Melhoras ao Crippler e vejamos Daniel Dias a mitar mais que o próprio pai…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: