Confusão após realização do RAW no Pontiac Silverdome!

Após a realização do UWF RAW #49, no estádio Pontiac Silverdome em Detroit, Michigan, houve uma confusão generalizada entre as pessoas presentes.

Ao que parece, as atitudes de Caio Almeida geraram uma grande revolta na crowd, que assim que o show saiu do ar, começou a atirar cadeiras contra o UWF Television Champion, que rapidamente fugiu, e contra o ring. Relembrando os momentos da lendária ECW Arena.

Um fã, que foi entrevistado na saída do estádio, contou um relato sobre o acontecimento: “Estávamos todos esperando o grande Main Event que esse show nos reservou e um palhaço consegue estragar tudo. Olhem o que ele fez. Isso é digno de ECW! O que acontecia na ECW? Uma salva de Chairs! O Hardcore começou no RAW! Caio Almeida vai pagar pelo que fez toda vez que vier até aqui! Se prepare, Brother!”, relatou o homem que se idenficou como Nilton MacGyver.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/06/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Caio simplesmente fez justiça. Apagou a luz que havia em um dos olhos de Renan, porque quando a justiça vem de uma forma devastadora todos ficam com ignorância? Fez bem Caio, tem meu respeito de agora em diante.

    Intercontinental Champion King Evil

  2. Realmente foi algo anti profissional o que o Caio fez, mas não precisavam fazer essa revolta, porque estão estimulando mais revolta por parte do Caio, deveriam reclamar somente verbalmente, sem vandalismo.

  3. Bom, isto que aconteceu era algo que eu não esperava de praticamente ninguém, muito menos do Caio, que vem mudando muito desde aquele show que ele atacou o Crippler antes do Extreme Rules. Sinto que o Caio Almeida pode ainda ser aquele de antes de “conhecer” o Lobo dentro dele, mas estou vendo bastante maldade do mesmo, então espero que se recupere e volte a ser o mesmo de antes.

    Na parte da revolta, acho que não precisava jogar cadeiras em um ringue do Raw, achei um pouco exagerado isto de revolta, como o Pedro disse, poderia ser apenas verbalmente, não estragando uma arena.

  4. HAHAHAHAHAHA Este é o caos causado pelo Lobo feroz! Isto é o que o Lobo e sua destruição causa! Os fãs ficaram revoltados porque não suportam quando alguém faz Justiça com suas próprias mãos. O que eles queriam? Ver o Hogan que mal sabe lutar em um Ringue? É por isso que o Raw anda com Ratings lamentáveis… Olha o nível das pessoas que nos assistem toda semana, o Lobo deu algo pra vocês irem embora da Arena felizes, o Lobo deu algo para comentarem com seus amigos e o que esses fãs fazem? Destroem uma Arena! Mas este é o sabor da Justiça, é disto que o Lobo gosta, todo caos e destruição causado por próprias mãos alheias! O Lobo está sentindo prazer de suas atitudes e o Lobo quer mais…

    E só pra constar, meu caro Nilton MacGyver, estou tremendo só de pensar na possibilidade de pisar em Detroit novamente… Porém, você deveria tremer também, ameaçar um Lobo deste jeito? O Lobo não tem piedade e você desfrutou em primeira mão do que o Lobo pode fazer…

    The American Wolf Caio Almeida The Television champion

  5. Vamos ver o caos que vai ocorrer nesta empresa, se a UWF quer que os wrestlers façam brutalidades, estão fazendo corretamente, vamos ver daqui pra frente, tudo que vai acontecer,,,

  6. Isso era suposto para ser um show de wrestling, não sei como Caio ainda tem coragem de se auto-denominar “mestre da técnica” apelar para armas ou cigarros.

  7. "Mr. Wrestling" Steen

    Dane-se o que o Caio fez, aqui temos um grande exemplo de como a UWF tem seus queridinhos: Caio ferra um olho do Hogan e tem revolta, wrestlers reclamam, dizem que foi algo anti-profissional. Agora quando o Vogado fura meu olho com um garfo vocês acham bonito né? Isso mostra que vocês querem me ver para baixo e destruído, porém irei calar a todos e fazer com vocês tenham que enfiar o dedo no c* e cheirar diante de meu sucesso.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Exageroooooooo….

  9. Comparar as ações do Caio com a ECW? Nossa, que exagero. Meu Deus amado. Tudo por um hype. Tudo para termos um status maior nesse RAW. Quando o Vogado fez o Steen lembrar o capitão barba ruiva, todos nessa empresa deram risadinhas sarcasticas. Acho apenas que as coisas que fizeram com o Hogan foi merecido mas não que mereça revolta ou agradecimento. Isso é Wrestling, isso é risco.

    Listen the true savior

    • O que o cara que mais chora Title Shot por Hype nesta empresa está falando do Lobo selvagem?

      • Eu clamo por TS? Não pense nisso, Lobo com enfisema pulmonar. Eu venci o campeão do mundo em uma one on one e você? Ah, tá. Só pra saber. É uma pena isso para você.

        Não entre no meu caminho, TV Champ. Só isso.

        Listen the true savior

      • Venceu o campeão mundial em uma Singles, mas quando valia realmente alguma coisa… PERDEU! Este é o seu maior feito? Ter vencido uma luta? Realmente, você está muito bem Ex – IC Champ…

  10. Pode por na conta do Luiz Barros, acho que os fãs tem mesmo de ter no mínimo seu dinheiro de volta e um pedido de desculpas formal por parte da UWF.

    Eu, o UWF Champion, estou aqui pedindo desculpas ao público de Detroit, e eu prometo, a próxima vez que estivermos aí, irei defender meu cinturão!

    • Dinheiro de volta? HUAHEUAHEUAHEU

      Larga mão de ser palhaço A.B., eu dei um show pra eles, eu dei algo pra eles se divertirem e mesmo assim você diz que eles merecem o dinheiro de volta? Esses fãs não merecem p*rra nenhuma! Vão ver uma empresa concorrente do ramo, aqui na UWF não tem essas frescurinhas…

      • frescurinha seria se eu reclamasse do ataque do Kaiser, eu to reclamando? Não.

        Então fica quieto, você está totalmente errado, equivocado, louco!

        Você faz o quiser com a sua vida, quer carregar armas carregue, quer queimar osolhos das pessoas queime, minha encrence não é com você, e sim com o Barros, q tem tomar as decisões cabiveis para o que aconteceu..

        Aposto que você realmente deu o entretenimento que os fãs queriam,olha eles adoraram ver o Renan ficar cego ao invés uma grande luta, show de bola!

        Caio você pode lutar muito bem mas e comporta como um babaca, então faz um favor para mim e para todos e some da UWF!

    • Você se tornou um cara ridículo A.B. depois de te ver dançando para as criancinhas não imaginei que a coisa pudesse piorar… Você quer que eu tome minhas próprias decisões para a minha vida? É o que eu estou fazendo! O Lobo vem me mostrando o caminho, as decisões corretas, se você acha antiético carregar armas e cegar pessoas o Lobo não acha! Não é o Barros que vai tomar decisões contra mim, ninguém vai fazer isso! O Lobo tem sede de destruição e é o que ele vai fazer a partir de agora… DESTRUIR!

      • Na minha terra lobo ou é bicho de estimação ou a gente come no jantar, faça suas regras, só não as coloque no meu caminho

  11. Dean Nolan

    Pois, eu conheço o público da minha cidade natal, são muito impulsivos. Têm o sangue Machine Gun. Caio devia de ter pensado no que fez.

  12. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Hummm e quem liga? Eu não de certeza…

  13. Para que tanto alarde só porque não puderam ver um velhote que mal conseguia fazer um dropick lutar? Não entendi o motivo de tamanha balbúrdia.

    • Este é o nível das pessoas que assistem ao Raw Nagata. Esta é a explicação para que nossos Ratings estejam estão fracos, eles preferem ver um velhote como Hogan a ver uma completa destruição…

  14. Isto foi pouco, depois de levar um revólver para o show, este marginal deveria ser preso.

  15. Ja disse… Caio vai responder pelo que fez e isso não muda nada… por mais que ele seja punido ele ferrou com vida de Hogan e nada supera isso… Mas não adianta falar e falar… deixem o tempo o castigar… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  16. Revolutionary Kaiser

    Eles devia agradecer ao Caio, afinal ninguém queria ver Hogan no ME…

  17. Os fãs estão certos, eles pagam os ingressos, trabalham, e não conseguem ver um main event, isso é injusto! Mas por que será que a UWF não devolveu um pouco do dinheiro? Bom, melhor eu nem falar disso, ja falei que hogan ja veio achando que poderia ter tudo, caio fez uma coisa certa, mas ao mesmo tempo uma coisa errada, não precisava ter aposentado ele, ja disse, uma surra ja bastava.

    • Injustiça com os fãs? Que se dane os fãs! Não me importa se eles trabalham, não me importa se ele queriam ver o Main Event! Eu faço o que quiser, se eu quis atacar o Hogan, se eu quis acabar com a carreira deste velhote inútil, o problema não é meu! O Lobo somente cumpre suas metas e ele não faz coisas erradas, somente certas…

  18. "The President of Death" Felix

    Deveriam era agradecer e dar um prêmio ao Caio por tirar esse velho gagá da empresa. Um dos caras mais patéticos quase lutou num ME do Raw,isso é deixar com vergonha qualquer um.

    Mas isso não será nada comparado ao que farei com o idiota do Barros…Farei com ele o que sei de melhor: Causar mortes.

    Todos saúdem ao Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  19. Atos de pura selvageria contra pessoas brutas. No final das contas, todos foram mais malvados que golfinhos montados em girafas com uma arma de água na mão (só os entendedores entenderão o que isto significa e da onde tirei isto)… Ok, o ato do Caio não foi o melhor contra o vovô, mais não precisava dar esta resposta. ao sujeito. Depois a empresa perde contratos de patrocínio e vai a falência como a ECW e não sabe o motivo para isto ter acontecido…

Deixe uma resposta

