Card: UWF RAW #49

rawga

>> Informações Gerais

Nome do Evento: UWF RAW #49
Brand: RAW
Data de Realização: 12/06/13 às 20:00
Local: No Estádio Fechado Pontiac Silverdome, Detroit, Michigan

>> Card:

Luta 1Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

Luta 2Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

Luta 3Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

Luta 4Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

Luta 5Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

>> Preview:

  • Na semana passada, Kaiser assinou um misterioso contrato juntamente de A.B para o Judgment Day. O que está para acontecer?
  • Félix terá que provar para Luiz Barros que merece uma Title Shot, se comportando bem e não querendo destruir tudo e todos
  • Falando em Luiz Barros, o que será que aquele vídeo que ele postou no Twitter quer dizer?
  • Perfecto Aries irá buscar sua redenção após duas derrotas, enfrentando “The Dark Savior” Revenge
  • Yuki Nagata, que anda destruindo seus adversários, irá enfrentar o mestre da técnica Crippler Renato Dias. Técnica ou força, o que se sobressai ao final?
  • Ultimate tem mais um desafio de Midcard para provar que está pronto ao Main Event. Ele enfrenta 1/2 dos Tag Team Champions Christian.
  • Caio Almeida anda com a mente afetada por alguma coisa. Ele dará alguma explicação sobre isso? Ele irá enfrentar algum NXT Star no Judgment Day?
  • No Main Event, A.B, que já derrotou Kaiser e Caio Almeida de forma separada, faz parceria com Renan “Hogan” Santos para enfrentar Kaiser, que já derrotou A.B e Renan Santos, e Caio Almeida.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/06/2013, em Card, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Cá estou eu fazendo uma pausa dos meus treinos para comentar sobre este show, que, curiosamente, vai ocorrer na minha cidade natal, a Motor City, Detroit Michigan! Mas vamos ao que importa:

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack: Não tenho quaisquer dúvidas de que a vitória irá para o Félix. O Félix tem estado razoavelmente bem e o Jimmy desapareceu. Por isso, no doubts e a vitória vai para Félix.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge: Mais outra match onde não tenho a mais pequena dúvida sobre o vencedor. A vitória vai para Perfecto, pois Revenge anda desaparecido.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias: Hm… Díficil essa. De um lado temos Yuki Nagata, um wrestler que aprecio dentro do ringue. Mas do outro lado temos o Crippler, que tem estado substancialmente melhor desde que perdeu o title. Enfim, penso que a vitória é para Yuki pois acho que ele tem estado um pouco melhor que Crippler.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian: Christian tem estado numa série de derrotas e não me parece que elas parem por aqui. Penso que a vitória irá para Ultimate para ele se incluir na match pelo UWF title e levar alguma mural.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser: A vitória vai para Caio e Kaiser. Caio tem estado espectacular e Kaiser é Kaiser, mesmo não gostando da atitude dele não posso negar que ele tem talento. A.B está fazendo um bom reinado, mas Hogan a parceiro não encaixa. Hogan é bom wrestler mas ainda não tem estofo para ME. Por isso Caio e Kaiser wins.

    Take Care and HAIL NOLAN!

  2. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack: Félix vence por ser o melhor de ambos, mesmo não gostando dele, tenho que admitir que é muito talentoso.

    Luta 2Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge: Luta mais óbvia desse show, o idiota do Perfecto vence sem qualquer tipo de dificuldade.#WhereisRevenge?

    Luta 3Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias: Dois grandes lutadores, esta luta será muito boa e bem durinha como todos querem, mas no final o Yuki irá vencer com alguma dificuldade.

    Luta 4Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian: Luta em que se fosse para os dois sairem de maca, eu não me importaria e até aplauderia, mas como isso não vai acontecer, o Christian ganha do Suckmate.

    Luta 5Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser: Combate bom, mas fica abaixo do confronto entre o Nagata e Crippler.Ora bem, penso que a Team do A.B. irá vencer com o cover deste no Caio que ultimamente tem evoluido bastante.

  3. "It Factor" John Roode

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack – Jimmy Jack já pode se denominar “Peso Morto” aki nessa empresa. Félix ganha facil. sendo assim, Félix wins.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge – Eu ainda me pergunto: Quem é Revenge? sendo assim, UWF Extreme Champion Perfecto Aries wins.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias – Mesmo não gostando do Yuki Nagata, ele massacrará Crippler Renato Dias. sendo assim, Yuki Nagata wins.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian – Christian wins.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser – Caio Almeida e Kaiser wins.

  4. Yuki Nagata

    Vamos a mais um “Caldeirão Macabro” ou “Sangria dos Infernos” que chamamos amigavelmente de Raw… Quanta selvageria acontecerá nesse chiqueiro hoje?

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack:

    Lá vai o Félix espancar mais um mendigo miserável para alimentar o próprio Ego, essa luta é um massacre pré anunciado, Felix vence facilmente, mas convenhamos, quem é que não tritura com o Jimmy Jack? É a obrigação de qualquer wrestler atual do Roster.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge –

    UWF anda assombrado atualmente, só pode ser isso mesmo, mais um zumbi competindo a essa noite, creio que eu ter pendurado o Perfecto feito um pedaço de carne morta e vulnerável acabou com a auto estima do fracote, e então entregam para ele um garotinho do NXT para descontar o bulling, isso aqui é uma empresa de pro wrestling ou um lugar onde traumatizados vem para descontar a raiva por terem sido postos vulneráveis?

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias –

    Hoje é o dia em que finalmente irei mostrar a esse fanático por tecnicismo do Crippler que não existem golpes bonitos que o possam manter a salvo de agressão violenta e insana, que quando se luta sem medir as consequências tudo que importa é instinto assassino e não conhecimento acumulado, sim, irei mostrar para ele que mesmo uma jamanta como eu pode lhe ensinar coisas no ringue que ele nem sabia que existia, todas suas crenças se quebrarão e despedaçarão, e ele será mais uma vítima para a coleção do Mastodonte sanguinário!

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian –

    Se o teto cair, todo UWF agradece.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser –

    Então, Hogan no Main Event? Parece que sobreviver 10 minutos no ringue contra mim faz verdadeiras maravilhas pela carreira de qualquer ser vivente, até mandar alguém que morreu e continua se mexendo para o ME, ele terá como partner um lutador sortudo como o AB, que provavelmente levará a equipe as costas, por isso presumo que Kaiser e Caio vençam essa.

    Bem, nos vemos no dia da sangria… Ou melhor, show.

  5. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    Mais um adversário fraco para o Infelix… tão acostumando mal esse noob… mas que assim seja… pois ele se acostumará a enfrentar adversários fracos em todos os shows e quando chegar a hora de mostrar a que veio irá se cagar todo e chamar pela senhora sua mãe… mas por enquanto ele leva… Minha aposta: Felix

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    HOOOLLY SHHHHHIT… eu não creio neste card… poem um Main-Event desequilibrado e outras lutas ainda mais desequilibradas e me põem para enfrentar esse cara… o cara nem sequer aparece aqui na empresa… eu me sinto envergonhado em ter que surrar esse animal anencefalo… eu na semana passada enfrento Kaiser e nessa o Noob Max… Eu não creio numa decadencia dessas… Só porque perdi duas semanas seguidas??… acontece… mas eu estou me esforçando… e só espero que nada (Felix) me atrapalhe para que eu quebre essa Lose Streak…

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    Tecnica vs Força… Nagata é o mastodonte aloprado que hora parece ter juízo… hora não… mas não perco mais meu tempo brigando com caras como ele… Já Clipper teve um evolução muito grande e ao contrário de seu adversário me passa um ar de confiança… então acho que ele deve levar… Minha aposta: Clipper

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    Se Ultimate vencer mais essa eu acharei uma injustiça gigante… começando pelo fato que chamaram Christian de MiD Card ali no começo… Ultimate é muito mais Mid Card… ele não participa… só fala que vai fazer algo e nunca faz nada… pra mim o desafio mid card é do Christian… que alias deve levar essa… Minha Aposta: Christian

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    Como podem por este inutil do Hogan em mais um Main-Event??… e ao lado do UWF Champion??… Numa boa tem algo errado ai… esse cara fez o teste do sofá… mas tirando isso vamos ver… um time tem dois caras muito bons… Kaiser e Caio… o outro só um bom… A.B… não é dificil escolher… Minha aposta: Caio e Kaiser

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  6. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Jimmy Jack? Quem é esse? Felix vence…

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Luta bem equilibrada essa, mas Perfecto vence!

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    Crippler é um bom lutador, por isso ainda confio nele, Crippler wins

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Acho que Christian irá dar um pouco de trabalho pra Ultimate, mas Ultimate vence

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser
    Se depender de Caio e A.B, melhor luta da noite, vamos ver, mas eu acho que A.B e Hogan vencem.

  7. Estou realmente animado com esse RAW, o ppv está chegando e esses últimos shows sempre surpreendem.

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    Félix vence com as mãos amarradas.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    Cadê você Revenge? Não aparece mais nos treinos? Se não treina, não vence. Aries vence na moleza.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    Lutaça, será amelhor da noite na minha opinião. Nagata vem mostrando que perder o TT Championship fez bem á ele, vem mais forte e mais destruídos. Crippler não terá apenas o cuidado de vencer, mas também o cuidado de não se machucar para o JD. Fico em cima do muro.

    Luta 4Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    Um ladrão vs TT Champion. Aposto no Christian.

    Luta 5Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    Eu já ia perguntar pelo Renan quando o vi voltar hoje, fará tag com simplesmente o UWF Champion. Mas infelizmente A.B. terá que carregar sozinho a tag.

  8. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    – Bom, Jimmy Jack foi de mid-card que poderia fazer sucesso no futuro, que estava disputando o Intercontinental Champion, para um saco de pancadas, agora do Raw. Félix é um bom lutador, que está meio perdido no roster por não ter nenhuma rivalidade a caminho, menos se o Barros realmente voltar a lutar. Mesmo com tudo isso, Félix é muito mais lutador que o Jimmy Jack, e se o Barros ou outro alguém não atrapalhar, Félix leva com certa facilidade.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Acredito que o Perfecto Aries vem fazendo um bom reinado como Extreme Champion, e Revenge de um cara que parecia ter um grande futuro, está meio sumido e não vem ganhando lutas. Perfecto ganha com um pouco de dificuldade, por Revenge ser um bom wrestler, mas o Perfecto é Champion.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    – Bom uma rivalidade que tem até uma grande história por trás, como os dois serem Gut-Checks, e discutir várias vezes por causa de moves, ou para provar quem é o melhor dos dois. Espero disto uma grande luta, com vários spots violentos e legais, com agilidade da parte do Crippler e Nagata tentando usar e impor sua força contra o Crippler. Fico quase em cima do muro e quem ganhar não vai ser nenhuma surpresa, mas acredito que o Crippler seja levemente favorito e torço para ele.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    – Bom, espero uma boa luta, Canadense. Os dois são wrestlers bons dentro do ringue e que sabem como se fazer uma boa luta e entreter o publico na parte do Christian. Vou ver a luta de perto e torcer para o meu parceiro Christian, acredito que ele tenha dificuldades, pois já enfrentei o Ultimate e pelo pouco tempo que nós ficamos no ringue, deu para ver que ele era um cara forte. Mas se sou o tag-partner do Christian, confio nele, e essa sequencia de derrotas irá acabar no Raw, torço e espero que acabe sim.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    – Daqui espero que saia uma grande luta, e que surpresa, Hogan já em um Main-Event do Raw. Acredito que a tag mais equilibrada é o Caio e Kaiser, e mesmo com o Hogan tendo talento, ainda é um novato, e provavelmente será o pinado por um dos seus dois adversários da luta.

  9. Crippler Renato Dias

    Finalmente chegou o momento em que eu mostrarei que quantidade não é qualidade, que tamanho não é documento, e que apenas força não significa tudo no wrestling. Eu enfrentarei o cara que mais anda me desafiando nesses últimos dias e provarei que a melhor força é a Técnica, não existe tamanho que pare minha técnica, não existe peso que pare minha técnica, NADA para minha técnica. Nagata eu te vencerei não importa se for por tap-out ou Pinfal mas vencerei, e você pode tentar usar toda sua força pára cima de mim, pois nada disso adiantará contra minha técnica.

    Aries, assista essa luta, assista essa luta e preste atenção, no que te espera no Judgment Day, eu vencerei o cara mais pesado dessa empresa para provar que no PPV que vem, eu sairei como o Extreme Champion.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • Yuki Nagata

      Pois eu digo que NADA sobrevive ao instinto devastador, se prepare para lutar pelo ar, pois sua única briga será para continuar respirando! Vou demonstrar que contra força incontrolável não existe defesa, que mesmo a mais pura técnica é inútil diante da massiva destruição de um lutador cruel e sombrio, seu mundo vai sumir debaixo dos pés, e tu ficarás perdido, acuado e sem esperança quando cada um de teus moves inteligentes forem falhando um a um ante a um vórtice de violência que sou no ringue! E por fim quando estiver encurralado e sem nenhum trunfo irei te esmagar com meu Nagatasault… Ou não, tenho algo de gênero tap out na manga conta você.

      IT’S TIME, IT’S TIME, NAGATA TIME!

      • Crippler Renato Dias

        Nagata, eu sou habilidoso demais para ser pego por você, você não conseguirá seguir meu ritmo, seja realista, nem um wrestler com o peso “normal” consegue acompanhar meu ritmo. Nenhuma força desse mundo pode destruir a técnica que eu tenho, pois minha técnica é a arma que pode destruir dos golpes mais ágeis aos golpes mais fortes, eu provarei que sou o Best Damn Technical Wrestler nesse show, e mandarei uma mensagem através disso para o atual Extreme Champion.

      • Mas que falou em acompanhar teu ritmo? Desculpe, mas acha mesmo que vai ditar algo nessa luta? Não estamos em mais uma de suas exibições amigáveis de golpes vistosos, uma luta contra mim é um desafio por sobrevivência, no qual tu irás falhar, irei estabelecer as regras, controlar cada pequeno momento da luta, enfim eu irei impor o MEU RITMO nesse combate, que será simples, você estirado no chão enquanto eu vou causando cada vez mais danos no seu corpo, pois para mim tu não passas de um peixe fisgado no anzol, vai se debater muito, mas no fim termina agonizando e pensando no que fez para merecer tal martírio… Segundos antes de desistir de tudo e e “dormir” um sono engolido pela escuridão… Não existe técnica ou logística que sobreviva a mais pura violência, e em breve tu verás isso, pena que vai ser tarde demais, enquanto queima nas chamas da minha Ira!

  10. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack:: Começamos este Raw que vem com um Card interessante com uma vitória do Félix. Um cara do claibre do Félix não vai perder pro inútil do Jimmy…

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge: Após a vitória do Félix, seu rival também terá uma vitória. Aries como Extreme Champion não via perder pro Revenge, nem sei o que este cara ainda faz aqui na empresa após ter sido atacado por mim…

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias: Bom combate! A jamnta destruidora contra o Wrestler técnico (Mestre da Técnica sou eu…) tentando provar qual é o melhor estilo de luta. Sem dúvidas que o Crippler é um melhor lutador que o Nagata e seu estilo muito mais competente, mas o Crippler não tem capacidade suficiente pra derrubar uma Jamanta… Portanto, vitória do Nagata.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian: Combate de contrastes. O Tag Champion Christian contra o sempre polêmico Ultimate. Ultimate perdeu no Raw passado e como está em Feud pelo UWF Champion vai usar Christian como forma de se valorizar.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser: Parece que justiça está sendo feita nesta empresa! O grande TV Champion por 2 semanas seguidas no Main Event! E vou mostrar porque mereço o Main Event deste show, não vou só vencer este combate, vou simplesmente destruir o Hogan, vou simplesmente mostrar pra ele quem manda aqui, vou mostrar pra ele qual é o verdadeiro Wrestling e depois deste combate, depois da destruição que eu causarei a ele, ele nem terá mais vontade de voltar a esta empresa!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  11. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Boa open match para o show. Felix hj esta mto mais solido do que Jack, vence sem mtos problemas.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Aries sem mais, a menos que alguem venha se meter

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    Grande combate, ja enfrentei Nagata e sei que o rapaz eh forte, mas Renato é tão técnico que pode usar essa força contra ele, não sei quem vence, mas sei que estarei assistindo.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Luta interessantíssima, os dois devem se conhecer mto bem e no minino sera curioso velos se enfrentar. Ultimate deve vencer, mas eu me segurarei para não ir lá e dar lhe as porradas que merece.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser
    Que belo ME! Espero que aconteça, pois do jeito que Kaiser gosta de correr é bem provável que não participe da luta. Mas acreditando que ele será o homem e pisará no ringue ao mesmo tempo que eu prevejo um grande combate.
    Caio é muito ágil e técnico, quando o enfrentei descobri seu potencial e vi o quão bom é.
    Renan é um garoto ainda no roster e aqui está recebendo uma grande oportunidade, garoto acredito que se dedicará ao máximo e não espero nada menos, agarre essa chance com a sua vida!
    Kaiser, quantas palavras já não trocamos e quanto sangue um do outro já não derramamos? Amanhã será mais uma pequena batalha na nossa guerra, mas por menor que seja não espere que a Nation of Violence se contenha, ela fica presa contida e no momento que entro no ringue ela se liberta e não mais tenho controle. Por isso recomendo para seu advogado de merda, que ele fique muito longe da arena, que ele fique o mais longe de mim que puder, se eu puder, eu colocarei minhas mãos nele e o farei se arrepender de ter nascido.

  12. "The President of Death" Felix

    Mais uma vez,me colocam contra um adversário deprimente que não aparece por aqui a um bom tempo…Se o burro do Barros quer que eu prove que mereço a title shot enfrentando o JIMMY,farei isso com o maior prazer. Já que vocês querem me ver espancar outro inútil dessa brand e ofuscar todos os outros,também o farei com o maior prazer…
    Mas então,criatura ridícula de nome Luiz Barros,depois que eu fizer Jimmy dar tap-out e apagar por um bom tempo,quero a porcaria da title shot que é de meu direito.
    Irei no seu escritório após a luta,e se não acontecer o que eu quero…Teremos grandes problemas.
    Não ligo para as suas regras,eu faço as minhas. Pode tentar mandar em mim e me obrigar a não fazer certas coisas,mas nunca conseguirá.
    Eu sou o presidente da morte,eu que comando as pessoas. E quem não gosta disso e tenta ser contra,conhece um destino de sofrimento eterno no inferno.

    Todos saúdam o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  13. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    – EU venço pq tenhu que venser.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Perquito é muito burru! Revengi vensi.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    – Nagata é muitu burru! Renatu Dias bensi.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    – Ultimati é muitu burru! CHristian vense.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    – Caiu é muito burru! A(pontu)B(pontu) vensi.

    Jimmy Jacki

  14. Hey Ho, Let’s Go…

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Félix vence fácil, o outro é um retardado que nem merece ouvir meus comentários sobre sua pessoa.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Mais uma luta sem graça, vitória mais do que obvia para o projeto de campeão ali.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    É, parece que o Crippler vai ser mandado para o NXT de uma vez por todas… Ou será para o hospital? Ainda estou na dúvida.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Puts, daqui a pouco Ultimate e Daena estarão formando uma dupla para disputar o Tag Team Championship, pois Ultimante só enfrenta os Tag Team Champions… Voltando a luta, Ultimate vencerá esta enganação de campeão ai… Mas pera ai… Ultimate também é uma enganação de campeão.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser
    Hogan? É algum novo contratado? De qualquer forma esta luta acabará em No Contest, não vejo nenhum lado podendo sair com a vitória deste combate.

  15. theguilhermito

    Guilhermito não consegue entender como conseguem fazer um show sem o mesmo? Nada muda , é sempre a mesma coisa na real … Guilhermito mais do que provou que é a cara da empresa , e sou eu , Eu , Guilhermito que vou salva-lá , porque eu sou o talento, eu sou o mais legal , eu sou o que todos querem ver , principalmente as mulheres Oho cool! Vamos por partes , vamos classificar esses wrestler’s medonhos desse mediocre show , vamos lá …
    Jimmy Jack… Para olhar para esse cara é preciso ter um óculos de sol de muita qualidade, dizem por ai que já fez alguns bicos como Ronald Mc Donald para se sustentar …

    Jimmy Jack The President of Death” Félix… será que esse Mané não vê a hora de parar logo vai precisar que alguém puxe sua cadeira de rodas em suas entrances de tão velho que está…

    Perfecto Aries… Hãm? Aonde esse cara é perfeito? Faça-me o favor como esse tapado , pode dizer que é perfeito, tem um bigodinho escroto , uma barba escrota, um cavanha que escroto.. o que você quis fazer hãn? Juntar os três em um só? That’s not cool!…

    Enfim “The Dark Savior” Revenge … Esse é a maior piada de todos , está aqui com toda certeza para animar, os wrestlers, pois bem , com uma roupinha dessa só pode ser isso mesmo, ou animar as criancinhas num circo, extremamente patético, bailarino? Quem sabe?

    Yuki Nagata … o que falar desse ai ? Apenas um gordo que vive com a avó que sofre bullyng em seus tempos de colégio e desconta suas frustraçoes na comida. Sem mais…

    Crippler Renato Dias…Se esse der um sorriso, todos correm, está mais evidente que seu centro-avante, foi expulso, Oh waay o cara não tem dente da frente ? e esse é considerado um dos melhores ? Um cara sem dente? Veio do Sertão? Lamentável…

    Ultimate Opportunist… um cara que usa fio dental em suas lutas o que esperar de um cara como esse ?

    Christian…. Esse ai dizem que em sua primeira assinatura de contrato derrubou a caneta em sua perna e se machucou apenas com o peso da caneta, um Zé ruela convicto, digamos que seja um pouco sensível demais.

    A.B… Outro gordo e blá blá blá … a única diferença é que esse tenta se pagar de fortinho, rumores apontam que enquanto fazia uma turnê na Tailândia , ao cair sobre o ring causou um grande tremor causando a Tsunami…

    Renan “Hogan” Santos…Outro velhote,que paga de garotão que devido a sua alzheimer esqueceu de morrer, tirem esse cara antes que o mesmo de algum ataque no ring e prejudique toda empresa …

    Caio Almeida… Um lunático, que vive num mundo dos sonhos idealizado por sua própria mente, acah que é alguém importante porém não passa de ser um n-a-d-a…

    Revolutionary Kaiser …Digamos que esse seja o wrestlers de gosto mais duvidoso , sim porque o cara se entope de oléo corporal, pra ir lutar com outro homem, além disso , o cara tem nome de cerveja, Deve ter algum bêbedo na família e está querendo homenagear essa pessoa…

    Não irei falar de mim pois todos sabem que sou o melhor , o mais legal e blá blá,Todos merecem que eu cuspa em suas face por que ninguem, NIN-GUEM de vocês são legais… ok ok , Guilhermito não entende como a empresa se sustenta com esses tapados que não são nada “cool”…. MY NAME IS GUILHERMITO and I am is savior this company… THAT’S COOL!

    “I Spit in the face of people who don’t want to be cool!”

  16. Tanaka deve analisar esse card? Não, não deve, isso está no contrato. Mas regras estão aqui para serem quebradas. Vamos lá!

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Félix tá muito rebelde. Lembro-me de ter sido parceiro desse cara e ele não era assim. Ele quer conquistar o Extreme Belt, esse é o maior e talvez único objetivo que ele mire para um futuro próximo. Mas, será que ele sabe que “Querer não é poder”. Existe uma autoridade maior nessa empresa, Luiz Barros. Tá bom, eu brinquei aqui, Barros não é uma autoridade e muito menos maior que ninguém por aqui. Eu sempre mandei nele, todos sempre mandaram nele. Entrar em rivalidade com um pseudo-General Manager é muito ruim pra sua carreira. Que nem quando eu feudei com a galerinha da Team RP. Agora, lá vem o Félix novamente querendo derrubar o Barros. Isso só te derruba, meu caro. Jimmy não tem jeito
    Palpite: Félix por Submission em uma Squash

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Perfecto Aries. Quem diria hein? O homem que estava em uma fase genial, vencendo e convencendo-me de que seria uma World Champion, quando tem a chance de se consagrar, vai ao chão. Perde duas lutas seguidas e vira um qualquer no roster. Revenge? Cadê você, meu filho? Ainda está vivo? Acho que não. Quem está interpretando ele? O X-Cara? Só pode ser!
    Palpite: Perfecto Aries por Submission também em uma Squash Match

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    Agora sim! Yuki Nagata foi a pessoa que teve a honra de ser derrotado por mim em sua estreia. Isso no Main Event de um RAW! Lembra disso, gordo piranha? Pois bem, o tempo passou, eu perdi o UWF Title, você ganhou e perdeu o Tag Team Championship e atualmente nos vemos na mesma situação. Querendo vencer! Eu quero vencer Jason e Sanders e você quer… Afinal, o que você quer? Você tem um objetivo? Um foco? Acho que não! Assim, do mesmo jeitinho, está Crippler. Rapaz, você deve esquecer de vez a rota de outro cinturão e tomar foco no Extreme. Esqueça seu passado e pense no futuro. Seu futuro depende dessa luta. Se você vencer o Nagata, será UWF Champion nos próximos 6/8 meses. Se Nagata vencer, vira UWF Champion em 4/6 meses. Disso eu tenho certeza!
    Palpite: Yuki Nagata por pinfall em um grande combate

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Não pode ser! Ultimate está virando um Jobber! Sim, leram bem. Não venham com esse papo furado de que o Christian é um Underdog. Ele é um rapaz talentoso, que une forças com JoMo para dar show aqui nessa empresa. Ultimate é covarde! Covarde! Eu o venci, todos podem o vencer, pois ele é covarde. Quando que ele conseguirá vencer? Já sei! Quando a Personal Bitch dele parar de correr pelo Women’s Title e começar a o ajudar nos combates. Christian, estou contigo dessa vez…
    Palpite: Christian por DQ

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    Meu Deus do céu! Eu tenho Vogado, ROB, Steen e eles tem… HOGAN?! Que loucura, cara. Isso lá é Main Event? Isso aqui virou WWE? Unindo feuds em uma impressionante e não-genial Tag Team Match? Olhem o nível que esse show chegou. A.B dançando Backyardigans em Oklahoma, um cara me imitando na minha época da Attitude Era, um fujão e o Hogan. Eu não vou assistir e não vou opinar.
    Palpite: Alguém pode pelo amor de Deus dizer que divulgaram o Main Event errado?

  17. A voz da justiça irá se pronunciar…
    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Não preciso repetir todas as vezes meus pensamentos sobre Jimmy, ele troca mais de personagem do que de meia. Félix vai vencer porque se perder pra o mesmo, se aposenta.

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Quem é o campeão nessa luta? Ah o Perfecto? Então minha aposta já está feita.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    Também não vou falar o que todos sabem sobre o Nagata. Também não irei repetir meus argumentos com o Renato Dias, mas creio eu que Nagata vence por poucos detalhes evidentes.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Ultimate já teve sua época aqui na UWF, mas a mesma acabou! Christian é o TT Champion e não perderá por conta disso.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser
    INJUSTIÇA! Foi isso que fizeram com o A.B nessa luta, colocar um jobber para lutar do lado dele quando do outro lado temos o ex-UWF Champion e o atual TV Champion? Resultado evidente

    #TheJusticeEra
    #Justice

    Intercontinental Champion King Evil

  18. Revolutionary Kaiser

    Bem vou analisar esse card bem rapidamente, até porque contra o AB nem preciso me aplicar muito visto que ele é um wrestler tão fraco (e mesmo assim vence todo mundo kkk)…

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack
    Jack sumiu… FELIX WINS!

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge
    Revenge sumiu… ARIES WINS!

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias
    Dias está numa má fase… NAGATA WINS!

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian
    Ultimate sempre perde, para além de que nem comenta… CHRISTIAN WINS!

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser
    Coitado do AB… ele nem imagina a pequena surpresa que eu tenho preparada para ele… Agora só preciso de falar, que após este RAW tudo mudará… e eu ficarei ainda mais perto de conquistar o MEU titulo!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  19. E lá vamos nós a outra gloriosa análise de card que ninguém lê. De qualquer forma, vamos começar:

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. Jimmy Jack

    E começamos o show com uma luta entre dois esquecidos na UWF. Não se dá para esperar muita coisa dessa luta, mais quem sabe não podemos ter alguma surpresa vinda daqui, só que não acredito. Vou apostar no Félix, já que o Jimmy ultimamente está mais malvado que uma mariposa…

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge

    Agora sim podemos ter uma boa luta. Revenge tem uma boa técnica, mais creio que não supera a do Aries. Aliás, este não vem muito em alta e uma vitória ajuda-rá nisto. Além do mais, Revenge não é visto há tempos e isto pode “facilitar” o trabalho do Extreme Champion…

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias

    A Crippler, como seu pinpolho faz falta a você. Vai lutar contra o toucinho cor-de-rosa que está se achando só por ter derrotado o vovó supercentenário… Mais quando se esta em má fase, qualquer um pode derrota-lo, por isso fico com a vitória do glorioso Nagata e seu fulminante ataque sentada estranguladora…

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian

    E o meu trabalho vem sendo recompensado aos poucos também… Depois de participar do evento principal do último WAR, aqui estamos nós lutando no co-main event do Raw.

    Encontro de dois caras distintos, mas que em um mundo paralelo ao nosso poderiam ter chegado a ser 7 vezes campeão mundial de duplas da concorrência… Mais na realidade que estamos, o glorioso hacker ladrão da empresa é completamente diferente de mim. Enquanto eu não fujo de meus desafios, o glorioso Ultimate não encara um só sequer…

    Por mais que esse cara não tenha nenhum grande valor para a UWF, ainda sim será uma grande vitória para mim, já que estarei a derrotar o futuro desafiante ao UWF Championship (sem merecer, é claro, mais isso não vem ao caso)… Se depender de meu adversário, não teríamos nem luta, mais vou fazer de tudo para conseguir segurar o máximo possível nosso amiguinho dentro do combate… O impressionante que qualidades ele tem, só é muito medroso para encarar de frente alguma dificuldade. Isto me lembra alguém que eu e o Jomo derrotamos cerca de um mês atrás. Mais enfim, espero que o cara pelo menos proporcione um bom combate, já que não pretendo perder…

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser

    E o Hogan continua a fazer sucesso na UWF. Segundo main event em menos de um mês. Isso é para ver que a idade não faz tanta diferença assim. Porque não acreditar que este pode ser um interessantíssimo main event? Duas feuds juntas num combate de evento principal. A UWF está a valorizar seus futuros talentos, já que pela segunda semana seguida Caio já esta neste posto de main eventer do Raw. Merecido. Ele vem fazendo excelentes combates e isto não é nada mais que uma recompensa. Enquanto não tivermos momentos “fogo no rabo” do Kaiser, esta tem tudo para ser a luta da noite, por isso fico com uma vitória do time do ex-UWF Champion…

  20. "The President of Death" Felix

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. “The Dark Savior” Revenge:
    Revenge desapareceu e chora pra mamãe dele a cada derrota,se o Extreme Champion não conseguir derrotar uma pessoa como essa,pode pedir as contas e sumir daqui antes que alguém te ache e comece a rir da sua cara.
    Se bem que você já tem uma cara que faz as pessoas rirem,então não faz tanta diferença.

    Match #3: Singles Match – Yuki Nagata vs. Crippler Renato Dias:
    Crippler pode ser um bom wrestler,sinceramente tenho respeito por ele após todas as nossas discussões desde que ele recebeu uma chance que ele não merece mais que eu.
    Teve também umas discussões com o Nagata durante esse tempo,o que provavelmente culminou nessa luta.
    Nagata é muito bom e faz comentários bem interessantes,merece mais do que ficar rodando pelo roster,sem rumo algum.
    Vitória dele em uma luta boa.

    Match #4: Singles Match – The Ultimate Opportunist vs. UWF Tag Team Champion Christian:
    Ultimate nem comenta muito por motivos pessoais,mas mesmo assim ainda está na feud pelo UWF Title.
    Christian não é do tipo de pessoa que eu gosto,mas faz seu trabalho de um jeito satisfatório…Está em alta,pois enfrentou o WHC no W.A.R e agora enfrenta outro Main-Eventer.
    Dessa vez merece a vitória,mas como o Ultimate só perde pro A.B ou pro Kaiser…Já sabem o resultado.

    Main Event: Tag Team Match – A.B & Renan “Hogan” Santos vs. UWF TV Champion Caio Almeida & Revolutionary Kaiser:
    Eu NUNCA tive a oportunidade de estar no ME de um Raw (estive no ME do No Way Out,mas não foi nem de longe uma das minhas melhores apresentações) e esse Hogan,em bem menos tempo e com comentários e um desempenho PÍFIO,está. As injustiças não param,não é mesmo?
    Enquanto isso,estou na Open Match.

    Este cidadão está muito abaixo de todos os outros integrantes e a não ser que o A.B tenha um “Ataque Superman” e salve a luta pro seu parceiro,Caio e Kaiser vencem.

  21. Vejo muita gente aqui me criticando, dizendo que não tenho talento, e o A.B que se vire sozinho se quiser sair com a vitória, tudo isso é inveja do velhote aqui, que já vou no segunda ME em menos de 1 mês, e o pior de tudo, é que a grande parte nunca se quer chegou ao ME…

    Mais hoje mostrarei o verdadeiro Hogan que estava oculto durante todo este tempo. Será uma grande honra lutar ao lado do UWF Champion, mas hoje, vou mostrar a todos o verdadeiro Hogan, vamos ver após a luta quantos aparecerão para me chingar, se tão achando ruim, façam melhor do que estou fazendo. E fiquem observando o ME, e me criticando, já que é isso que a maioria sabe fazer aqui…

Deixe uma resposta

