UWF WAR #23 >> Long Live The King!

jjj (5)>> Preview:

  • Quem será o escolhido para enfrentar Victor Vogado no Judgment Day?
  • O parceiro de Pedro “Jason” Cruz será revelado neste WAR, de quem se trata?
  • O que aconteceu com Raymond Murphy? Ele poderá voltar aos ringues da UWF?
  • Como correrá a rivalidade pelo World Tag Team Championship? Vale lembrar que a partir deste show o combate será uma Fatal Four Way!
  • Cobertura a Seguir >> 

Explodem os fogos ao som de “Before I Forget”, arena cheia em Cleveland, que comece o WAR! Na mesa de comentaristas temos Michael Cole e Kevin Slayers.

Michael Cole: Boa Noite a todos que nos acompanham ao vivo na Fox, este é o WAR! Ao meu lado tenho Kevin Slayers, que até neste momento não entendi a presença do mesmo aqui.

Kevin Slayers: Obrigado pela bela recepção de sua parte, também não sei porque estou aqui, já trabalhei de referee no NXT, já fui repórter, já fui entrevistador, e agora sou comentarista.

Michael Cole: Hoje temos casa cheia, a arena está lotada, ingressos vendidos em menos de 1 dia, Yeah! Este é o WAR!

Kevin Slayers: Comentários insignificantes, quero saber é de pancadaria! Primeira vez que estou perto destes ringues, Jason vs. Jho, Vogado vs. Christian, Mulheres, cemitérios, carros, tratores, este é o WAR! Comecemos o show?

Michael Cole: Parece que já temos uma confusão no escritório do nosso GM, NXT Stars?

Kevin Slayers: Revolta nos backstages? Let’s Go!

.

Luiz “Fodaum” Tanaka está andando para seus backstages, ele está indo em direção ao seu escritório, na porta estão John Roode, Guilherme Mysterio, Guilhermito, Lucas Augusto, Axel Heck e Roman Rakesh Jr.

Roode: Eu não luto com este patife!

Mysterio: That’s Cool.

Guilhermito: That’s Cool.

Mysterio: COOOOOOOOOOOL!

Tanaka: What this fuck?

John Roode: Tanaka, estes times estão completamente irregulares, como me colocam para lutar com Roman Rakesh? Isso é um abuso!

Roman: Abuso? Abuso é ter de lutar contigo!

Axel: Minha primeira match na UWF, e logo com um patife? Muito bom..

Tanaka: Sh*t, acabem com essa palhaçada, Axel faz tag com Roode, os “Cool’s” continuam em tag, e Rakesh faz tag com Lucas Augusto, agora, SUMAM DAQUI!

Guilhermito: That’s Cool!

.

Toca “Off The Chain” John Roode e Axel Heck se dirigem ao ringue, Roode pede um microfone.

Roode: Quanto tempo.. Faz muito tempo que estive nestes ringues, deixa eu me lembrar.. Semanas atrás eu estive aqui, vencendo Jimmy Jack em uma Submission Match, naquele tempo eu estava perdido, era um fraco e incompetente, porém isso mudou, minha nova forma de lutar demonstra o quão bom sou, esta luta é apenas um “Recomeçar”, sou o fator que move o NXT e em breve a UWF, o fator X, sem mim isso não é nada, duvidam? IT FACTOR!

Toca “Cool” Mysterio & Guilhermito fazem suas entradas, seguido por “Patriot” e Lucas Augusto e Rakesh também vão ao ringue.

.

Match #1: Three Way Tag Team: John Roode & Axel Heck vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Roman Rakesh Jr.

Após 7 minutos de combate, Axel tranca um “Achilles Lock” em Guilhermito que vai resistindo, porém Roode também entra no ringue e tranca um “Crossface”, Combinação destruídora! Guilhermito não suporta e cede o Tap Out.

Vencedores: John Roode & Axel Heck

.

Gustavo Lozzer está andando pelos backstages, ele vai à sala da Board Of Directors, o mesmo chuta a porta e entra irritado, lá dentro estão Luiz Barros, funcionários e Wrestlers da empresa em uma reunião.

???: OU! Não viu que estamos em reunião?

Lozzer ignora e segue até onde Luiz Barros se encontra.

Lozzer: É contigo mesmo que quero falar seu Filho da P*ta. Eu sei que você está dando informações para eles, EU SEI!

Barros: Do que está falando?

Lozzer: Do que estou falando? (Ele levanta Barros pela gola do terno), Eu sei que está passando informação para eles. Hackers, Shows Cancelados, audiência caindo, qualidade, o que está acontecendo? Hã? Você está nos trapaceando, confessa essa porr* logo!

Barros: E-eu não sei de nada..

Lozzer: É mesmo? (Ele atira Barros contra uma mesa de vidro). Mais um passo errado, mais uma sequer caída ou historinha idiota de Hackers, e você pode se considerar DEMITIDO!

Lozzer se retira do locker room enquanto funcionários ajudam Barros que sofreu um corte na testa.

.

Michael Cole: WOW! Vitória esmagadora para o experiente John Roode, e o novato, Axel Heck.

Kevin Slayers: Show começou de forma bem cansativa, agora eu me pergunto, que merda foi essa do Lozzer?

Michael Cole: Não entendi o ponto que ele esteve a citar, e também acho que não seja um assunto da qual devemos nos meter.

Kevin Slayers: Tanto faz, próximo combate?

Michael Cole: Pedro “Jason” Cruz contra Jho Barrage, combate sem desqualificações.

Kevin Slayers: FUCK YEAH! COME ON, JHO!

.

Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

Grande Combate que durou cerca de 11 minutos, Jason pega uma cadeira no ringside, ele prepara um “Midnight Special”, porém Jho escapa, faz um Irish Whip, seguido por um “Leapfrog”, e por fim, um “Angel’s Wings” sobre a cadeira, seguido de pinfall perfeito.

Vencedor: Jho Barrage

.

Michael Cole: Grande combate, o que achas, Kevin?

Kevin Slayers: Porrada para cá, porrada para lá, wrestlers que não se cansam! Sem palavras para definir, simplesmente sensacional! Esse combate valeu o ingresso do show!

Michael Cole: Um começo quente de WAR, muita coisa ainda pela frente, vamos seguir.

.

Matt Striker: Boa Noite a todos presentes na Quicken Loans Arena, estou aqui na presença de nada mais nada menos que o “Machine Gun” Dean Nolan.

Dean Nolan: Obrigado pela apresentação, Matt. Agora, por favor, me dê este lindo microfone.

A UWF está com um sistema que me deixa meio intrigado. Primeiramente, não houve NXT por conta de um pequeno toque de incompetência da empresa. Sim, respeito isso, mas a UWF é uma empresa muito grande para isto acontecer, e sinceramente, o atual NXT me dá náuseas. Principalmente após a saída dos verdadeiros talentos. Sem contar que após toda essa confusão, os diretores dão uma title shot GRÁTIS para dois NXT Stars. Até certo ponto isto é interessante, porém desprezível. Tudo isso para qu..

Axel Heck: Shh! SHUT UP! Cale-se por favor. Só ouvimos malditas palavras das quais ninguém tem a mínima vontade de saber. Você é um estúpido, sua vida é estúpida. Igual a sua carreira no Pro Wrestling. Como conseguiu chance a um cinturão? Isto é o cúmulo da incompetência!

Dean Nolan: Sabes que está invadindo minha brand, certo? Acho que você é apenas mais um idiota. Pessoas que falam muito, mas não provam 10% do que dizem. Existem vários exemplos na UWF, e você no futuro, estará incluído entre eles.

Axel Heck: Nossa, eu venci meu primeiro combate.. Você fez isso? Oh WAIT! NÃO! Que peninha, Dean. Não fique triste, tenho duas palavras para ti. Apenas duas palavras: DIE HARD!

Axel ataca Nolan, os dois iniciam uma brawl, Jho e Roode aparecem, e uma grande brawl começa, funcionários os separam. A Extreme Takedown grita “Next Week” enquanto Axel levanta o dedo médio e Roode nega.

.

Toca “I Came To Play” e ROB Awesome vem ao ringue.

ROB: Hey, hoje é o dia em que todos vocês me verão estampado em uma World Title Match durante um Pay Per View. Sim, fiquem lisonjeados por isso. Hoje, Vogado irá me anunciar como seu adversário para o Judgement Day, aonde eu não apenas vencerei o cinturão, como também irei surrá-lo igual o pai do mesmo foi no Road To Wrestlemania. Hey, Vogado Johnson, está me vendo? Marque meu nome, R-O-B-A-W-E-S-O-M-E, esse nome ficará em sua mente, pois ROB AWESOME será a pessoa que destruirá a carreira do teu filho. BECAUSE I’m The ROB, and I’m AWESOOOOOOOOOME!

Toca “Justice” e King Evil vem ao ringue sem o Intercontinental Championship.

.

Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

Exatos 8 minutos de luta, King Evil anuncia o “Moment Of Silence”, porém o mesmo se distrai quando toca “Flatlined”, ele fica olhando para o tron que anuncia Murphy, mas ninguém aparece. A theme para de tocar, ROB aproveita para aplicar um “Skull Crushing Finale” e fazer o Pinfall com sucesso.

Vencedor: ROB Awesome

King Evil se levanta aos poucos, quando novamente toca “Flatlined”, dessa vez, Raymond Murphy aparece no titantron.

Murphy: Incrível! Palmas para ti e teu combate, simplesmente sensacional! Bela vitória, digo.. Derrota! Antes disso me pergunto, Evil, cadê seu cinturão?

King Evil: Para que quer saber disso? Ele está em minha casa, sobre meus cuidados, não quero que mãos imundas encostem nele. Sim, eu falo de você!

Murphy: Em casa? Pensei que você havia esquecido na arena.. OPAAAAAA! Você esqueceu! Sh*t, olhe para cá, olhe para meu sofá (Ele abaixa a câmera) OLHA! O seu cinturão está aqui! Como ele veio parar aqui? Não tem idéia? NEM EU! Ou será que tenho? Não havia jeito de pegar o cinturão, eu saí de ambulância.. Você destruíu minha perna.. OH WAIT! Olhe para minha perna, você quebrou ela! E o que isso tem haver? Ah claro, estou fora da UWF nas próximas semanas.. O cinturão está na minha casa.. Que pena King, mas.. VOCÊ FICARÁ SEM CINTURÃO! A menos que pare de ser um frouxo e me enfrente no Judgment Day, sem desculpinhas idiotas, sem correr como sempre faz, apenas me enfrente e prove que realmente é bom. Você está pronto para provar do meu cotovelo?

O Tron desliga-se enquanto King Evil fica irritado no ringue.

.

Michael Cole: Combate razoável, o que valeu nisso foi a rivalidade entre Murphy e King Evil esquentando, palavras, Kevin?

Kevin Slayers: Tretas..

Michael Cole: Sábias palavras.

.

Steen está em um frigorífico, em um dos congelados, está uma foto de Victor Vogado. Ele soca o congelado brutalmente até que suas mãos comecem a sangrar. Ele se retira do frigorífico, e entra por uma porta que dá acesso aos backstages da UWF. Ele anda mais um pouco, e encontra um homem.

???: Ou.. É você mesmo gordão!

Steen: O que você quer, saco de estrume?

???: Tenho uma proposta bem interessante para ti neste momento. Você precisa de ajuda, eu também, e por um preço bem acessível, todos saímos felizes. Quer saber mais sobre isso? Pegue meu cartão, e negociamos isto se estiver interessado (Ele entrega o cartão para Steen, que em imediato rasga o papel).

Steen: Ajuda? Isso é para pessoas de mente pequena. Não preciso de ajuda, principalmente de pessoas inúteis como você, quer me ajudar? Saia da minha frente antes que eu faça sua língua sair pelo c*.

Steen empurra o homem e se retira.

.

É exibido um vídeo, dois homens encapuzados estão no meio de uma floresta.

???: Quando o momento chegar, todos irão suspirar seus próprios medos diante da grandiosidade..

???: Vocês não nos conhecem, mas nós conhecemos vocês… Meu nome? Me chamem por Number 1..

???: Ninguém sabe o verdadeiro significado da vida, até ela estar por um fio, do qual ninguém pode se livrar..

Number 1: Faltam 333 horas para o apocalipse no teu Universo..

???: A Justiça pode ser feita com suas próprias mãos, mas isso não quer dizer que você estará certo..

Number 1: Toda ação tem uma conseqüência, a minha foram 23 anos..

???: Ninguém conhece o verdadeiro terror, até que ele bata em sua porta..

Number 1: O impacto está para começar.. Hodg..

???: HAHAHA, Tenham um péssimo dia..

A imagem é cortada.

.

Michael Cole: WHAAAAAAAT?

Kevin Slayers: Err.. O que foi isso?

Michael Cole: Steen Balboa ou esta promo desconhecida?

Kevin Slayers: Ambos..

Michael Cole: Não tenho a mínima idéia.. Próximo combate, Dean Nolan enfrenta o “Mr. Wrestling” STEEN!

.

Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

Combate com 9 minutos, Nolan preparava um “Cradle Shock”, quando Steen escapa e reverte em um “Steenbreaker”, seguido por um “Nightmare Express” e pinfall perfeito.

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Michael Cole: Belo combate, mesmo com poucos minutos, os dois conseguiram mostrar um bom wrestling.

Kevin Slayers: Discordo! Nolan está fora de forma, poderia melhorar muito, só PODERIA, pois ele não melhora por ser um incompetente. Teve a vitória nas mãos, mas por falta de experiência, saiu derrotado.

Michael Cole: Discordo, mas enfim..

.

A crowd fica em silêncio, quando um homem segue até o ringue com um papel em mãos.

???: Um momento.. Vim para arcar da negociação entre Pedro “Jason” Cruz, e meu cliente. Jason, se dirija ao ringue.

Toca “Special Op” e Jason desce do topo da arena até o ringue.

Jason: Bem, antes de negociarmos isto, poderia ao menos revelar teu nome?

???: Sem atrasos, meu tempo está contado. Meu nome é Rodrigo Heyman, sou um “olheiro”, treino e ajudo os grandes talentos desta empresa, e a pessoa do qual você está interessada, é meu cliente. Neste contrato, tem o seguinte termo: Um combate de duplas no próximo PPV da UWF, o Judgment Day. Após ler isso, meu cliente ignorou o papel, e se recusou a comentar sobre o assunto. Ele afirma não ter motivos crediveis para lhe ajudar, nem interesse em seus assuntos. Por isto, ele recusou sua proposta.

Jason: What? Como ele recusou isto? É uma chance de vingança, o mesmo só recusou se ele for um bastardo! Ou se você manipulou o contrato!

Rodrigo Heyman: Não tenho nada a ver com esta negociação, apenas sei que..

As luzes se apagam por alguns segundos, quando se acendem, toca “Cult Of Personality” e Stuart Sanders vem até o ringue.

Sanders: Manipulação? Estás louco? Não há manipulação neste contrato, não há NADA! Não me interesso por este assunto, simplesmente pois não trabalho em equipe, minha vingança será feita com minhas próprias mãos.

Jason: Esta é uma chance única, da qual é indiscutível. O povo acredita que podemos vencer eles, e NÓS venceremos eles. Basta você aceitar, e assinar este contrato.

Sanders: Wait a Minute! Me pergunto sinceramente, porque eu me juntaria a você? Para mais uma vez sair derrotado? Não confio mais nas pessoas, eu trabalho sozinho.. O sabor da vingança subiu a minha mente, fui traído por Eric Lockwood, fui traído por Tomyer. Eu fui traído pelo meu próprio ego. Eu fui traído por esta crowd. Eu fui traído pela minha família.

Sou um cara que trabalha sozinho, por trás das sombras. Meu sucesso foi todo destruído por uma derrota, e isto não acontecerá novamente. Não confio em ti, como também não confio no UWF Universe. Você quer enfrentá-los? Quer descontar suas derrotas e frustrações sobre eles? Tudo bem, faça isso sozinho! Não me meta em teus assuntos estúpidos. Enfrente-os no Judgment Day, julgue-os com suas próprias ações. Eu lhe pergunto, você está pronto para isso? Não sei, só sei que.. Minha vingança, APENAS começou..

Sanders dá as costas para Jason e se retira lentamente do ringue sobre vaias da crowd.

.

Michael Cole: WOW! Stuart Sanders retornou! Ele que tinha sido demitido após uma derrota humilhante para Kenta Kurishimi.

Kevin Slayers: Sanders retornou diferente, isso me lembra bastante o seu início de reinado como campeão mundial.

Michael Cole: A crowd de Ohio não gostou nada do ocorrido, Jason terá que lutar sozinho no ppv? Só saberemos isso nas próximas semanas.

.

Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

Luta equilibrada, após 13 minutos, Jomo preparava um “Starship Pain”, porém Tomyer faz um ring escape, e se recusa a entrar no ringue.

Vencedor: Jomo Eduardo via Count Out

Jomo fica irritado com o ocorrido, Tomyer vai subindo a stage, Jason aparece por suas costas e o ataca, os dois iniciam uma brawl que acaba com seguranças separando os mesmos.

.

Black Kenta Kurishimi está andando pelos backstages, quando é atacado por Stuart Sanders que o joga contra a porta do GM Locker Room. Sanders pega um arame farpado, e prende no pescoço de Kenta o enforcando.

Sanders: Next Week, amiguinho! Próxima semana nós nos enfrentaremos, okay?

Kenta faz um sinal afirmativo, Sanders solta Kenta, e bate no rosto do mesmo com um Kendo, fazendo com que Kenta fique em K.O, o mesmo se retira em seguida.

.

Michael Cole: Oh Shit! Tomyer que meses atrás era um cara respeitável, só se torna mais medíocre a cada semana.

Kevin Slayers: Ele perde o combate arregando, foge, e apanha. Simplesmente vergonhoso!

Michael Cole: Kenta vs. Sanders..

Kevin Slayers: Kenta saindo por baixo, e Sanders por cima? MILAGRE!

Michael Cole: Milagre será o que Christian terá que fazer no evento principal. O mesmo estará enfrentando Victor Vogado, no combate que promete ser fantástico, e ainda hoje, um anúncio de Vogado, tudo isso, no WAR!

.

Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

Luta sensacional! Com cerca de 15 minutos, ela é encerrada após um “Spear” ser revertido em um “Vogado GOD Lock”, em que Christian também escapa, mas cai em um “Vogado GOD Slam” e pinfall perfeito.

Vencedor: Victor Vogado

Vogado cumprimenta Christian que sai do ringue sobre ovação da crowd. Em seguida, Vogado pega um microfone.

.

Vogado: Bem, foram 7 dias, exatos 7 dias desde que ganhei o poder de escolha do meu adversário para o Judgment Day. Estes 7 dias foram os mais ironicos da minha vida. Pois entre 14 e 7 dias atrás eu estava sendo xingado e insultado pelos dois patetas, mas do nada, EXATAMENTE! Do nada, começo a ser amado. Os meus “rivais” começaram a chupar minhas bolas de uma forma inacreditável! Eu poderia vir aqui e dizer que não enfrentarei nenhum dos dois. Na realidade, é isso que quero, já que venci ROB e Steen nas últimas semanas. Porém, o DEUS DO WRESTLING não foge de nenhum desafio. Eu falei isso para o Ultimate, eu falei isso para 29 pessoas, eu falei isso para Eric Lockwood, eu falei isso para Stuart Sanders! Eu falei isso para TODOS que tiveram a ousadia de me enfrentar. Victor Vogado não teme nada nem ninguém, o meu único medo é a possibilidade de ter medo. Por isso, no Judgment Day, eu não enfrentarei nem ROB Awesome nem Steen, eu enfrentarei.. OS DOIS! Chega dessa puxação de saco maldita, recomponham-se, e sintam lisonjeados por enfrentarem um deus, era isso que vocês queriam? E é isso que vocês terão!

Vogado faz sua taunt, porém é atacado por ROB que pega uma cadeira e uma mesa. Steen sai debaixo do ringue com uma escada. ROB aplica um “Skull Crushing Finale” na cadeira. Ele monta a mesa e coloca Vogado sobre ela. Steen monta a escada, sobe nela, faz sua taunt, e.. SUPER SWANTOM BOMB SOBRE A MESA! Vogado fica nocauteado, Steen chama ROB para o “Fight”, mas ROB sai do ringue e vai embora, Steen coloca seus pés sobre Vogado, e o WAR chega ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 10/06/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 117 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Bravo Evil bravo! Conseguiste perder para o ROB, AHAHAAHAHAHAHA! Evil, o IC Title está em casa, e era assim que devia ter sido a semana passada, isto claro, antes de tu como menina que és, me quebrares a perna ao atropelar-me.Tu nem sequer te podes chamar campeão pois és a sombra de um homem, e irei dar-te um beatdown que tu nunca mais esquecerás.Judgement Day marcará o meu regresso aos ringues, Judgement Day irá marcar a minha chegada ao topo, in Judgement Day I WILL RISE!

    Ah e uma ultima coisa pequeno Evil, tem cuidado com o que queres, tem cuidado com tudo o que fazes, porque o meu KO Elbow pode por fim a todo os teus sonhos apenas numa questão de segundos.

    So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

    • Primeiro, perdi porque alguma bitch me atrapalhou durante a luta, Segundo, você é 10x pior que ele, não o venceria nunca. Terceiro, acha mesmo que vai ficar impune por ter pego meu cinturão?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Pere, você perdeu porque se atrapalhou durante a luta? Bem realmente deve ser verdade, o seu cérebro é nulo.O ROB é patetico, até um anão o venceria.Evilzinho vingança é uma bitch, tu me atropelou e eu te roubei o teu “Precioso” Title.Judgement Day, tudo isto acabará, e serei eu que sairei inteiro pois após eu te nocautear eu irei subir ao topo e dar a crediblidade que o IC Title necessita.

        So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some heads off!

      • Atrapalhou? Quem me atrapalhou foi você, eu tinha uma vitoria fácil nas mãos e sua musica ruim toca. Olha, dei o aviso, 24hs, só isso, pode falar o blá blá blá todo que você sempre fala, se não cumprir o prazo, considere-se um homem morto.

      • Eu sou patético Raymond? Se olhe o espelho e veja a palavra “patético” escrito em sua testa… Um cara que entrou na onda de roubar cinturões, viu o Ultimate e o Steen fazendo e quis os imitar… Grande cara você mesmo, só me diz onde esta sua originalidade?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Evilzinho Evilzinho, eu estou me fod**** para o que tu dá ou não dá, tu jogas com as minhas regras, queres o IC Title? Então mete-o em jogo como um homem no Judgement Day, isso caso você seja um homem.Eu não estou com medo dos teus joguinhos de merda, tu deverias ter medo de mim pois a qualquer segundo podes ficar incosciente e veres todo os sonhos a ir pelo cano abaixo.

      • Homem? Eu derrotei 3 Homens naquele ringue no Extreme Rules e você diz que não sou homem? Cara, não se perca, falar palavrão é feio até pra mim, você corrompe meu titulo, seus argumentos são mais que nulos. Meu titulo voltará para minha mão, ele sempre volta, foi assim com o Steen e será com você, agora depende de você se você ficará inteiro até lá, se bem que, com suas pernas…

  2. Dean Nolan

    Hey Hey Hey! Temos muita coisa para debater!

    Em primeiro lugar, Steen, obrigado pelo fantástico combate que me proporcionou! Não fui capaz de vencer, mas aprendi com os erros e da próxima vez que nos enfrentarmos o resultado irá ser bem diferente.

    Em segundo lugar, parabéns Jho! A Extreme Takedown precisa de vitórias como essas para ganhar força. Essa vitória foi apenas um exemplo daquilo que vamos fazer para sair vitoriosos do JD! Pedro é um bom wrestler, mas quem mereceu a vitória foi o Jho.

    Em terceiro lugar, sim é verdade, o estado do NXT é lamentável e isso confirmou-se com a atitude do Axel. Caro Axel…Quem pensas que és?! Venceste um combate na tua vida e pensas que és alguém? Eis o que eu penso: Não és nada, mas mesmo nada, comparado a mim. De onde raios em conheces para me chamar de estúpido? Lamento, mas acabaste de confirmar que não estás ao nível Machine Gun da coisa. Porque se tivesses ao nível Machine Gun (Coisa que duvido, pois apenas existe e existirá um Machine Gun: EU) jamais terias dito o que dissestes porque as coisas que um Machine Gun diz, ele faz. E tu Axel, aquilo que dissestes nunca conseguirás sustentar, por foi tudo um monte de mentiras. E eu provarei isso na próxima semana, pois tu e o Johnny Roode não têm a mínima hipótese frente à Extreme Takedown. Vocês entraram na guerra e agora têm de estar prontos para a luta. Ninguém quer aquele title como eu e o Jho queremos! Por isso estejam preparados para lutar com unhas e dentes! Eu e o Jho passámos meses treinando, lutando e mostrá-mos o nosso melhor para chegar onde chegámos. Não vamos deixar que sejam dois arrogantes que apanharam uma title shot caída do céu a estragar tudo.

    Queria deixar só mais algumas notas: Pedro, eu gostava imenso de o ajudar na sua luta no JD. O problema é que eu já estou no card. Tenho a certeza que você vai encontrar o parceiro certo. O Sanders é um bom wrestler e talvez ele reconsidere.
    Falando em Sanders, espero bem que ele ESMAGUE o Kenta na próxima semana. Mas espero que deixe algo para mim, eu não me esqueci daquilo que ele me fez.

    Sobre os meus adversários, C & J, vão se preparando pois a Extreme Takedown fica melhor a cada dia que passa! Sobre Axel & Roode já falei tudo e sobre os Kentas não vale a pena comentar. Hora de voltar ao ginásio, treinar durante algumas horas para estar pronto para o show seguinte. Remember: HAIL NOLAAAN!!

    • Imitar os outros… Pode isto produção?

      • Dean Nolan

        Em que parte eu imitei alguém? O.o

      • Acho que ele estava falando do Hey Hey Hey…

      • Hey Jomo pare de se envolver nos assuntos de todo mundo, vai cuidar de sua vida… E sim, eu estava falando do “Hey”.

      • Dean Nolan

        Que raios tem o Hey? O.o O Hey é uma palavra livre…

      • “Hey é uma palavra livre” E qual seria uma palavra presa? Ah e obrigado por se mostrar um grande idiota, nem preciso me esforçar para mostrar aos outros como você é idiota, você mesmo se mostra um a cada coisa que você fala.

        Você pode falar o que bem entender, mas isto não quer dizer que você esteja imitando os outros, agora cresça e tenha um pouco de criatividade, garoto.

  3. Vamos falar de minha luta, perdi ? Eu PERDI ? Natural todos são derrotados até o próprio Salvador é, no meu lado 5 pestes, e eu fora de forma por não aguentar mais ficar aqui e sair para as baladas para beber, acho que preciso de mais objetividade vou fazer isso chega de mostrar minha face de salvador, chega de NXT, meu objetivo é único chegar no RAW e ser campeão. Sem importar com os indivíduos que eu deixarei pra trás.

  4. Perdi por uma inconveniência sem tamanho, Ray me atrapalha e me custa um combate que estava fácil, eu estava batendo no ROB, se ele me acertou 1 ou 2 golpes antes do finisher, foi muito. Ray, você comete o mesmo erro que Steen cometeu quando fez isso antes da Wrestlemania, eu sou louco, não penso em ninguém a não ser em mim mesmo. Não sei se a moça ai sabe mas, antes da minha justiça chegar, eu quase matei Steen e Tomyer com um trator na ponte de São Francisco, eu invadi a arena em que acontecia o W.A.R com um trator e destruí o ringue apenas para atacar psicológica e fisicamente o Tomyer. Então não se surpreenda se o lugar onde você mora for destruído ou algo pior pequeno, vou falar pra você agora o que eu falei pro Steen antes, você tem 24hs para devolver meu titulo, ou… você vai estar mais que ferrado.

    #Justice
    Intercontinental Champion King Evil

  5. Bom, o que dizer da minha luta contra o Tomyer…

    Que o cara que se dizia o máximo, que dizia que tudo que eu ganhei, como o titulo de tag-team não era merecido, o cara que dizia que iria me bater e ganhar de mim, foge. Foge que nem um rato fugindo de um gato, que nem uma criança fugindo enquanto estava brincando de pega-pega. Não esperava o Tomyer fugindo. A luta estava até que dificil, equilibrada, e também estava boa e legal de se assistir, até que ele faz aquilo! Que bom que ele apanhou fora do ringue para o Jason, mas ele até que fez o certo pensando na sua qualidade fisica, por que se ficasse dentro iria tomar o Starship Pain e iria ficar fora do ringue por uns tempos.

    Estou feliz por também por que agora estou conseguindo ganhar várias lutas, tendo 4 vitórias seguidas, depois de uma grande sequencia de derrotas. Sinto que venho evoluindo a cada luta, e estou melhor e mais preparado do que nunca para a possivel Fatal Four Way no Extreme Rules, se não adicionarem mais nenhuma tag no meio…

    Bom, também vi a luta do meu parceiro Christian e gostei muito da mesma. Ele conseguiu lutar muito bem contra o WHC e deixou a plateia no delirio depois. Parabéns pra ele e espero que consiga voltar as vitórias ainda antes do Judgement Day, por que também vejo você evoluindo a cada luta.

    Bom, descobri que a C&J agora tem mais um desafio pela frente, mesmo isto não sendo merecido. O NXT passa pela pior fase desde que se estreou, tem poucos wrestlers que horem o que ele já foi. E agora com a pior fase de todas eles ainda dão um Contender para disputas o titulo da C&J? Não dá para entender isto. Se botar os Kentas na luta, mesmo sem eles fazerem nada eu já achava injusto, agora botar 2 caras a mais que não mereciam também não é.

    Mas Tanaka, pode botar 3, 4, 5 tags, quantas você quiser. Por que a C&J não irá perder esse cinturão que está com a gente cedo, ficaremos muito tempo com ele e como já estamos fazendo, reerguer a divisão enfrentando vários adversários e alguns bons, por que não temos medo que nem os ultimos campeões que deixaram a divisão em estado critico antes de a C&J chegar e levar os titulos das suas cinturas.

    Sanders, você pode bater no Kenta o quanto quiser na sua luta no War se conseguir fazer isto. Mas bata tudo que você quiser no War, por que não quero ver você aparecendo no Judgement Day e interferindo na nossa luta, por que lá apenas eu e o Christian iremos acabar com eles, de um jeito que eles nunca sentiram, e deixando a mascara deles para fora e mostrando quem está por trás delas.

    • Lamentável! Uma lástima! Simplesmente fico indignado por ler comentários tão patéticos. Não apenas irei surrá-lo, como também irei destruí-lo, acabar com ele.

      Não me interesso por esta máscara, só me interesso em atacá-lo 10x pior do que ele fez comigo. Também não irei interferir nesta tua luta medíocre, luta de Lower Cards não é minha especialidade.

      Ataque-o como ele te atacou, desperte sua fúria sobre o mesmo, and..

      LONG LIVE THE KING

      • Sanders com toda a sinceridade, espero que você bata no Kenta, espero que você consiga o machucar e se vingar de ele ter tirado você da empresa, ou não né, por que você já voltou. Não sei se você irá conseguir mas torço para que sim.

        Vai me dizer que você não quer saber a identidade do cara que te machucou seriamente, que te tirou por um tempo da empresa e que acabou com você na Wrestlemania? Mas pode ficar calmo, se não for você, eu mesmo irei a tirar.

        Luta Medíocre de Low Card? Sim continue desvalorizando o titulo que um dia você já foi campeão. Temos a C&J que é uma boa tag, 2 caras que eram do NXT e vem mostrando talento. 1 que tirou você da empresa e seu amigo power ranger e 2 que não mereciam estar na minha opinião. Claro que é uma luta importante, muito mais do que algumas outras. Então se for Open, 2, 3, 4 ou Main-Event, seja o que for, será uma luta fantástica.

    • Você que pediu, JoMo… Depois não venha chorar que nem o ROB fez quando dei chance a vocês. Os outros recebem as chances e aproveitam, cabe a você e ao Christian impedir isso…

  6. Bem, primeiramente falando de mais uma de minhas vitórias, e essa foi sobre nada mais nada menos que o Intercontinental Champion… King Evil é um bom wrestler, mas infelizmente ele enfrentou um adversário como eu, o que já deixa o resultado mais do que previsível.

    Hey, parece que o Vogado decidiu ser homem uma vez nesta vida? Sinto lhe dizer que isto irá custar o seu título, a prova disto veio hoje, mais uma vez você foi humilhado por mim, e será assim semana após semana até chegar o Judgment Day onde eu me tornarei o novo World Heavyweight Champion… Mas será mesmo que esta sua atitude, foi a atitude de um cara que não tem medo? Ou será que você só escolheu enfrentar eu e o Steen, por que tem medo de me enfrentar individualmente? Não sei, realmente não sei. Na verdade nem importa, pois colocando o Steen de carona nesta luta, a única coisa que poderá mudar é a pessoa que será derrotada por mim…

    Desde que eu cheguei nesta empresa eu fui menosprezado por todos, todos aqui sempre davam um jeito de me humilhar de certa forma, diziam que eu nunca seria alguém nesta empresa, que eu nunca ganharia um título… Até que me tornei o maior Tag Team Champion da história desta empresa, e advinha o que aconteceu? O reconhecimento pelo meu trabalho nunca veio, continuavam me menosprezando dizendo que o Nagata me carrega nas costas, que eu era um eterno Tag Team Guy, que eu nunca teria sucesso individualmente, eu poderia até ser um eterno Tag Team Guy mesmo, porque ninguém naquela divisão tinha a capacidade de vencer a E.V.I.L, mas eu me cansei de nunca ter o meu merecido reconhecimento, perdi a motivação de carregar aquele título, e junto com a motivação eu perdi o título, no inicio até achei que isto era algo horrível, pois eu tinha até aquele momento perdido o único título que eu conquistei, mas agora eu vejo que ter perdido aquele título foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha carreira, pois assim tive a oportunidade de buscar novos ares, novos títulos, e assim eu vi o maior campeão do W.A.R, o maior título desta empresa sendo carregada por uma pessoa como o Vogado, e eu vi, eu sabia que aquele título que estava em seus braços merecia estar com outra pessoa, merecia estar comigo… E hoje estou aqui disputando o maior título desta empresa, a um passo de me tornar World Heavyweight Champion, enquanto pessoas que menosprezavam, continuam ai vivendo suas vidas na mesma e monótona rotina, sem nunca sair do lugar… Eu tenho a possibilidade de calar a boca de todos aqui na UWF, e saiba que eu não perderei esta oportunidade… Pois finalmente chegou o dia de minha glória, finalmente chegou o dia de ROB Awesome.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Tem certeza que eu que estou de carona nesta luta? Vogado e eu já tínhamos assuntos a resolver quando você resolveu cair de paraquedas entre nós dois, logo se alguém aqui está no lugar errado, esse alguém é você. Muita coisa muda com a sua adição nesse combate, você não tem técnica o suficiente para durar nem 5 minutos contra nós, logo você é o elo mais fraco e aquele ao qual eu pretendo pinar para me tornar champion, não só eu mas Vogado provavelmente irá atrás de você também, dentre nós 3 você é o mais fraco, logo será uma perseguição de gato e rato pra cima de você.

      Pode falar a vontade da sua superação, que nasceu num boeiro junto com as Tartarugas Ninjas (isso explica sua lentidão in-ring), que você chegou na empresa sendo humilhado por uma garota e pelo esquadrão rebelde, depois disso mostrou que nunca foi a escola ao ser o maior analfabeto já visto na história do wrestling e depois passou dias sendo carregado pelo Nagata, realmente é uma história comovente, o triste é que ninguém quer ouvir você falar o quanto foi esculachado até pelo Tio das frutas, então por favor: CALE A BOCA PELO BEM DE TODOS!

      Você não tem chances de vitória contra mim, só se isso virar uma tag match e o Nagata vier fazer o fall no Aries, afinal só assim pra você me vencer.

      • É obvio que você esta de carona nesta luta, pois já era para você ter saído da rota do World Heavyweight Champion no momento que você teve a chance de conquistar o mesmo e desperdiçou. Na verdade este deve ser o seu lema “Desperdiçar chaces”, pois eu nunca vi um cara na história desta empresa ter tantas chances como você, e o mais ridículo é você reclamar dos outros por seus próprios fracassos… Mas o fato que esta outra chance recebida por você, será apenas mais uma para entrar em sua galeria… Ihhh mas perder a chance de conquistar o WHC vai ser figurinha repetida em sua coleção de fracassos, mas troque esta figurinha com os outros tantos fracassados dessa empresa.

        Você quer vir falar de passado? Um cara que foi derrotado pelo Lucas Augusto… Isto mesmo aquele Lucas Augusto… Um cara que esta a anos nesta empresa e tudo que conseguiu foi um reinado ridículo como Tag Team Champion e só consegui isto por seu parceiro ainda por cima, este mesmo que você dizia que carregava nas costa hoje é campeão de um titulo que eu me esqueci o nome, mas é campeão, enquanto você continua em sua saga de fracassos… Grande carreira a sua mesmo em Mr. Wrestling…

        Sou o elo mais fraco da luta? Sério isto? Só cuidado para não tropeçar em seus rotineiros erros, pois me menosprezando você cometerá um novo erro… Cuidado para não ser surpreendido pelo “elo mais fraco” meu caro Steen.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não estou de carona nessa feud, AB teve quantas chances ele quis, por que eu não posso ter? Logo fui derrotado de maneira controversa no Extreme Rules e sou digno de outra chance, Vogado foi salvo por um fã, POR UM FÃ! Uma criança me custou o WHC naquela noite, sabe o que é um fã te custar algo? Não, você não tem nenhum para te custar algo xD

        Não tente falar do meu passado, desde lá eu venho sendo injustiçado dentro dessa empresa, desde o primeiro dia que acham uma maneira de me ferrar, aquele dia não foi diferente quando aqueles três manés me atacaram para me derrotar, óbvio que se uniram para destruir o mais forte.

        Não serei surpreendido por nada, já pensei em todas as possibilidades que podem ocorrer dentro daquele ringue e para todas eu tenho uma veia de escape, logo não serei surpreendido por nada.

      • A.B foi um privilegiado, fizeram de tudo para que ele conquistasse o UWF Champion… E depois de tantas tentativas era obvio que iriam o fazer ganhar, e estão tentando fazer o mesmo com você agora, eu só não entendo porque você diz injustiçado quando na verdade a única injustiça é você ter tantas chances… Mas infelizmente para estes oficiais que você tanto “odeia”, a ideia deles de lhe dar o World Heavyweight Champion não dará certo, pois eu serei o novo campeão deste título, eu irei impedir que qualquer enganador como você ou o cara que se diz um Deus colocarem suas mãos podres sobre ele novamente.

        Você deveria sentir vergonha de si próprio meu caro.

        Fãs? Eu não preciso deles, não preciso de um monte de crianças mimadas gritando pelo meu nome, tudo que eu tenho foi por meu próprio esforço, e não será este bando de retardado que me dará algo… Então tentar me afetar dizendo que eu não tenho fãs é algo totalmente descartável, pois eu não preciso deles.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, não estão fazendo o mesmo comigo, todas as chances que me deram eles deram um jeito de atrapalhar, dessa vez estão te colocando no meio para evitar que eu derrote o Victinho, mas isso definitivamente não irá funcionar visto que eu te derrotaria até com um braço amarrado nas costas.

        Eles não me querem como WHC pois sabem que sou algo que está fora do controle deles, mas uma hora eu colocarei minhas mãos sobre esse title e frustrarei essa ideia de me usarem apenas para dar destaque aos outros.

        Eu mesmo sendo odiado por muitos ainda tenho minha parcela de fãs fiéis que compram minhas camisetas e gritam enquanto luto, fazer o que se mesmo sendo odiado pela maioria ainda sou amado por muitos, obrigado fãs por encherem meus bolsos comprando meus produtos!

      • Me diz qual seria o propósito deles lhe darem milhões de chances para depois lhe prejudicar? Eu não vejo nenhum, na verdade eu não vejo nenhum propósito em tudo que você fala, são apenas palavras jogadas ao vento sem nenhum sentido. E ao meu ver o que esses tais “oficiais” querem é lhe dar este título, mas mesmo com toda esta ajuda, um incompetente como você não é capas de aproveita-las.

        Puts… Você tem fãs? Cara você sabe que sua família de obesos não conta, certo?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Quer um propósito? Eles me dão essas chances para agradar ao público, todos veem que sou digno de ter destaque e cobram isso dos imundos que comandam esses shows, eles ficam com as mãos atadas pois não querem me dar destaque porém querem agradar ao público, aí eles dão as chances mas usam algum fator externo para me prejudicar, em lutas aonde deveria ser one-on-one eles vão e colocam outros wrestlers, devem ter sugerido para que Aries me atacasse no NWO, colocaram King Evil numa match que era pra ser singles entre mim e Tomyer. Eles dão o destaque para agradar o público e em seguida me ferrar, queria uma tese de meus argumentos? Aí está, agora pare de chorar e tente criar algo além de pedir justificativas ou fazer provocações sem nexo😉

      • Esta é sua melhor desculpa? Saiba que há um erro nela, pois ninguém acha que você é um cara que merece oportunidade aqui dentro desta empresa… Ou você acha que é o centro da terra e tem que estar sempre nos holofotes, saiba que o mundo não gira em torno de sua barriga gorda, a sua hora já passou… Após o Judgment Day você vai voltar para o fim da fila, e ninguém vai dizer que isto é injusto.

        E por favor pare de bancar o coitadinho, já estou de saco cheio disto… Eu sim fui prejudicado milhões de vezes aqui nesta empresa e nem por isto fico chorando pelos cantos, aprenda a ser homem uma vez nesta sua vida e admita o seus erros.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu admito que se perder voltarei ao fim da fila, aliás se eu perder eu QUERO que isso aconteça, assim eu poderei voltar a lutar pelo title com uma facilidade que calará manés como você e Vogado, e principalmente irei frustrar os planos da diretoria que vive cagando nas minhas oportunidades.

        Você prejudicado? Aonde? Você perdeu seu title em 6 minutos e está lutando pelo title mais importante da empresa, na realidade você é favorecido pois depois daquele fiasco no Extreme Rules você deveria estar é em alguma rivalidade sem importância, então pare de reclamar da sua situação, pois na realidade ela está muito boa.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Esse é o espírito, era isso que eu já esperava, os dois sedentos por sangue me atacando como um aviso para o Judgment Day. Não me decepcionaram, porque como viram, fiquei todo fechado no final do show, mas é assim que o Pro-Wrestling funciona, uma semana você sai ileso e outra não.

    Agora essa estratégia que vocês usaram na noite de hoje simplesmente não irá funcionar na Triple Threat, até porque mesmo que durante a match vocês resolvam “formar um time” contra mim, uma hora terão que se degladiar, pois não tem como essa match ter dois vencedores e quando vocês acharem que já me derrotaram, para então começarem a lutar um com o outro, é nessa hora quando menos esperarem…EU IREI VENCER! Porque ao contrário de alguns que dizem apenas da boca para fora, Eu sou o verdadeiro Wrestler mais oportunista da UWF.

    Seja qual for a estratégia montado por vocês, o fracasso é inevitável, porque se tentarem acabar um com o outro antes de mim, eu vou lá e esmago os dois, agora se tentarem acabar comigo primeiro para depois se destruirem, quando menos esperarem eu vou lá e venço, simples assim.

    Não medirei esforços para reter o World Heavyweight Championship novamente e essa match terá um sabor especial, pois de uma vez por todas eu poderei calar a boca dos dois wrestlers mais defecadores de palavras dessa empresa. Fora que será um prazer imenso proporionar ao Mr. PG Wrestling e ao “Vou fazer minha maquiagem e unha” o mais puro SOFRIMENTO diante dos meus amados fãs.

    • Que bom que você ficou feliz por ser humilhado por mim neste W.A.R, porque é exatamente isto que irá acontecer no Judgment Day, com uma pequena diferença, ao final do mesmo eu sairei com este título que esta com você hoje.

      Não irei me juntar com ninguém para lhe vencer, na nossa luta será cada um por si… Não me importo com sua estrategia ou com a do Steen, pois eu tenho a melhor estratégia para vencer este combate, e eu irei vencer.

      Você é muito esperto mesmo né Vogado… Após tentar bancar uma de corajoso por escolher eu e o Steen para lhe enfrentar, você quer bancar uma de coitadinho por dizer que eu e Steen vamos montar um time para lhe vencer, sendo que isto não irá acontecer, fique tentando bancar o herói ai… Pois suas provocações são ignoradas por mim, nada irá me destabilizar em nosso combate, podem mudar a estipulação no meio do combate, fazer o juiz não terminar a contagem ou o que bem entenderem, pois nada mudará o fato que no final do Judgment Day eu serei o novo World Heavyweight Champion.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “Oiiii, eu sou o ROB, ataquei o Vogado e já acho que humilhei ele. Agora por causa eu serei o WH Champion.”

        Escuta ROB, vamos ser francos, a sua chance de me ver vencer em uma one a one match com qualquer estipulação envolvendo ela seria de um redondo ZERO! Isso pelo simples fato que você não tem, e não teve capacidade de me finaliza na nossa última match que ocasionou na minha vitória.

        Eu te venci e venci o Steen, agora estou praticamente ajudando voçês dois a terem um último suspiro de destaque nessa empresa e aconselho que você aproveite esses seus 15 minutos de fama. Afinal depois disso o máximo que a sua pessoa irá conseguir é um papel de figurante em algum seriado ou reality show de fundo de quintal.

        Diferente de você, não faço “provocações” sem fundamente e conteúdo plausível, fora que não tento bancar o Herói, longe disso, o que eu tento “bancar” são minhas vitórias e isso não é muito difícil tendo adversários como você que apenas morrem pela língua.

        Até agora não consigo imaginar em nenhuma possibilidade que você saia como vencedor no Judgment Day e olha que estou me esforçando, é mais fácil a Lua cair agora mesmo na Terra do que você sair como WH Champion no próximo ppv.

        Seu sonho acabou e agora…que comece o pesadelo causado pela Lei Máxima do Pro-Wrestling, o God of Wrestling, World Heavyweight Champion…Victor Vogado!

      • Acha mesmo que não tenho possibilidade de lhe vencer? Bom, bom, pois assim você só mostra o quão soberbo és… Você e o Steen são iguaizinhos, acham que são os melhores, que não podem perder, que eu não tenho capacidade para enfrentar vocês, mas isto é até bom para mim, pois vocês se achando imbatíveis acabam por cometer erros, e esses erros serão o que me proporcionar a minha vitória… Eu nem preciso me preocupar em dar o meu melhor, e sim apenas me focar em seus iminentes erros.

        Quer mesmo saber a maneira que eu irei lhe derrota? Bem, eu ainda não sei se esta luta terá uma estipulação especial ou algo do tipo, mas se valer qualquer coisa, saiba que o modo de sua derrota será como vem acontecendo semana após semana… Eu esmagando a sua cara em uma cadeira. Caso não haja uma estipulação especial, eu irei fazer o mestre das submissões dar tapout, eu realmente irei lhe humilhar… Então só com o passar dos dias nós saberemos qual das alternativas irá realmente acontecer.

        Me venceu? Mesmo com todas as controversas, pode até ter me vencido, não digo que foi justo, mas me venceu… O único problema é que você me venceu em uma luta que não valia absolutamente nada, e agora na luta que realmente vale alguma coisa, na luta que vale este título que esta em seus braços, você irá perder… Então siga vencendo combates irrelevantes, pois no verdadeiro combate que será no Judgment Day, EU VENCEREI

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Diga o que quiser, você apenas acabou de cometer um “suicidio de reinado” ao me dar outra chance, não irei desperdiça-la e mostrarei por que sou o Mr. Wrestling, eu conheço cada move que existe e os executo com perfeição, está pronto para isso? Seus locks estão prontos para isso? Me mostre que não precisa de um garfo para vencer, me mostre que pode vencer como um homem.

      Não irei ajudar ao Rob, aliás ele só servirá para apanhar mais ainda do que você, não trabalhei em equipe com ele essa semana, apenas tivemos a mesma ideia, bater em você. No Judgment Day será bem diferente, ou não, afinal já estou esperando uma união entre vocês dois para tentar me parar, mas tentem o que quiser, já pensei nessa possibilidade da união entre as comadres e já tenho algo em mente para caso isso aconteça.

      Minha estratégia é a prova de falhas, acreditando você ou não eu mudei, parei de ser convencido e desde minha derrota venho pensando em uma maneira de te derrotar, já encontrei várias e pretendo colocar cada uma delas em ação no PPV, welcome to my games, Vitinho…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Suas palavras são tão fracas quanto os seu histórico como wrestler aqui na UWF. Sinceramente, tenho certeza que ninguém leva a sério o que você diz que irá fazer. Cão que ladra, não morde.

        Espero mesmo que você tenha alguma carta na mangá que NUNCA usou antes, porque essa pode ser sua única e exclusiva chance de conseguir algum resultado satisfatório. Fora isso, ser pensa em vir com as mesmas coisas de sempre maquiadas com algum “improviso”, pode ter certeza que será mais um fracasso para a sua miserável carreira.

        Você e ROB serão apenas enfeites para mais um sucesso do Deus do Wrestling, acho só não sei o que é mais ridículo, você tentando forçar as pessoas a acreditar em duas palavras ou tentando forçar esse negócio de “união”, talvez tenha dito isso para encher linguiça, pois todos sabem que isso está completamente fora de qualquer questão.

        Demorou cerca de mais de um mês para descobrir “maneiras” de me derrotar, pobre juvenil amador. Você realmente acha que sou o mesmo de um mês atrás? BITCH PLEASE! Ao contrário de você, não fico parado em um lugar tentando bater na mesma tecla até encontrar alguma solução, eu estou sempre buscando mais e evoluindo monstruosamente dia após dia.

        Faça o que quiser, pense o que quiser, mas eu SEMPRE estarei anos luz na sua frente.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não,você não está anos luz a minha frente e nem a de ninguém, se eu fosse você eu ia abaixando a bola e parando de me subestimar, foi numa dessas de me achar o melhor que eu enterrei meu time da ultima vez, ou melhor, continue assim afinal você passará pelo mesmo que passei e vai acabar tropeçando nesse seu ego do tamanho de um paquiderme, continue assim se achando a rainha da cocada preta entregue o World Heavyweight Championship de graça pra mim ou até mesmo pro coitado do Rob.

        Não preciso me unir a ninguém para te vencer, mostrei isso da ultima vez quando você só não perdeu pois teve ajuda daquele fã, se não fosse por ele aquele combate teria terminado com uma Avalanche Nightmare Express naquela cadeira e a essa hora você estaria com uma bela cicatriz nessa bola de boliche que tem encima do pescoço.

        Estou com alguma ideias e todas passam longe da sua imaginação, não me venha dizer esses blablabla’s de que é o Deus do wrestling e o escambau, aceite a realidade aonde você terá que bater de frente com algo aonde a sorte pode não sorrir pra você novamente, engula esse ego infantil e admita que seu title está mais em perigo do que nunca.

        Diga o que quiser, a realidade não é feita pelas suas palavras.

  8. Primeiro irei destacar minha vitória, talvez a maior até agora na UWF frente ao meu amigo Pedro, que como eu disse foi uma das melhores, se não a melhor, luta da noite onde mostramos até onde os ex-NXT’s podem chegar. Falando em NXT, que luta mais medonha aquela das tag’s? Concordo com meu parceiro Nolan, o NXT desde que nós saímos está deprimente e decaindo ainda mais, aí vem um novato que chegou ontem e ganha title shot? Ainda se gaba? por vencer perdedores como os Cool’s?

    Next Week, Extreme Takedown vs os patetas, você verá Axel, o que é encarar gigantes, os verdadeiros NXT Originals, a Tag que vai de verdade entrar de igual para igual do Judgment Day. E Roode, você lembra de mim né? Sua cabeça ainda dói depois daquele dia? HAHAHA deve ser por isso que você arregou quando te desafiamos para semana que vem né? O que será apenas uma prévia para o dia 23.

    Vamos ao restante do show. Eu esperava mais de Tomyer vs Jomo, principalmente pela parte do Tomyer, que simplesmente arregou? O que aconteceu Tomyer? O que aconteceu com o ex Intercontinental Champion?

    Vogado vs Christian, gostei da luta, Vogado sempre faz fodásticos ME e Christian foi ótimo também, eu confesso que até esperava menos dele. 3-Way no Judgment Day? Na verdade está mais para One vs One, mas vamos ver o que o ROB será capaz de fazer..

    Sobre a volta do Sanders,eu esperava algo maior, mais inesperada do que isso. Mas estou realmente ansioso pela próxima semana, Sanders vs Black Kenta, espero que Kenta seja espancado até fica inconsciente no ring, mas o Power Ranger verde vai atrapalhar com certeza…

    • Dean Nolan

      É isso aí Jho. O Axel e o Roode merecem uma lição e nós teremos todo o prazer em dá-la. Vamos mostrar realmente o que devem ser os wrestlers que já passaram pelo NXT. Vamos mostrar que eles não têm nível para estar a lutar pelos Tag Team Titles. Vamos mostrar que essa é a hora da Extreme Takedown e que nada nem ninguém nos vai impedir de chegar onde queremos!

      • "It Factor" John Roode

        Vocês acham que podem me bater? são vcs e mais quantos? Extreme Takedown não é nada perto de mim… e fique sabendo que eu não suporto asneiras. Jhobarrage e Dean Nolan pensam que são melhor do que eu? huehuehuehuehuehuehuehue, vcs sonham alto em… eu posso ter perdido para o Jho no NXT, mas agora, eu estou asumindo o controle. eu e o Axel Heck queremos muito enfentar vcs dois. Extreme Takedown vs John Roode e Axel Heck. Dean, vc ousa me desafiar mesmo? eu sou o Fator dessa empresa, e vc se arrependerá… não só vc Dean, mas também Jhobarrage. MY RULES.

        It Factor

      • Roode, Roode, que bom te rever de novo… quanto tempo depois daquela surra no NXT ein? Quando eu salvei a sequência de bons Main Eventers de lá, e agora vendo daqui fico triste ver a situação que o NXT está, falindo, caindo aos pedaços e tentando dar um último suspiro com um title shot de presente. Bom, vamos ver as tag’s na disputa: Vocês, Guilhermito e Guilherme (WTH?), Roman e Lucas, CAAARAAACAAA! Só UWFStars tope de linha….do fundo do poço.

        Vamos ver suas conquistas, Roode:

        Agora vamos ver as minhas em 1 mês na UWF: Vitória sobre um Ex-TV Champion e title shot suado.

        Bom, nota-se que em menos tempo na UWF eu já fiz mais coisas que você, bem, eu e o Nolan fizemos mais coisas que vocês e seu partner que quer ser um ROB 2.0, nós temos os pés no chão e não sonhamos com um title estando no NXT como vocês e nós já mostramos o que podemos fazer quando enfrentamos os TT Champions e quase vencemos, e ainda por cima, eu já tinha vencido uma luta na mesma noite… No Judgment Day, eu irei descansado, com a cabeça fria, focado, e com os pés no chão.

        E vocês não conseguem lembrar que não seremos apenas nós naquele ringue? Teremos o cara que quase acabou com a carreira do Sanders e teremos os TT Champions. Você já os enfrentou Roode? Cansado? Machucado? E mesmo assim quase venceu? E eu, ao contrário de você, não vim aqui em vangloriar por nada ou se achar o bam-bam-bam da UWF porque ganhou de Jimmy Jack ou Guilhermito’s.

        Your rules in your ass! Nos vemos no Judgment Day.

    • Olha só. Pela primeira vez o Mr. Push 4ever vindo me atacar e dizer o que aconteceu comigo? Pois bem, cabeça de ovo. O que aconteceu foi que minha lesão voltou e eu senti uma puxada na perna. E enfrentar o Jomo não me faz ter ou ganhar nada. Enfim. É isso. Acho que você tem uma grande qualidade mas uma dica, não mexa comigo ou entre no meu camigo.

      Listen The True Savior

      • Te atacar? Será que se aliar com o Tanaka te deixou débil? E que desculpa é essa? Puxada na perda Tomyer? Sério? O ex- Intercontinental Champion só arrumou essa desculpinha? Eu achei que o cara que estava implorando por um title shot a 1 mês não arregaria em uma luta contra o Jomo. E eu respeito você e sou um dos poucos aqui dentro que te elogia depois das lutas, mas essa foi demais Tomyer, e ah, não mexerei com você enquanto eu não tiver um motivo para isso.

      • Opa, espere. Quem se aliou com Tanaka? Foi Tanaka que se aliou comigo. Eu não me aliei a ninguém, apenas ele me informou do que o Jasonzinho queria.
        Eu não pedi Title Shot, coisa nenhuma. Apenas venci o campeão do mundo de forma limpa em meu retorno.
        Te respeito, Jho. Apenas pense antes de comentar algo errado.
        Tanto que quero que veja da primeira fila o que vou fazer ao Jomo na Allstate Arena em Chicago.

    • Jhobarrage, vc pensa que é quem? a é… o cara que vive falando asneiras. para começar… eu sou um Wrestler completo, e vc não. vc viu o que eu fiz na Tag Team Match? acho que vc viu… aquilo irá acontecer com a Extreme Takedown no próximo W.A.R. espero que vcs dois estejam treinando bastante, pois eu entrarei naquele ringue para ganhar, custe o que custar. John Roode e Axel Heck acabaremos com a EXtreme Takedown… deixaremos Jho e Dean Nolan em nocaute ou com o braço quebrado depois que eu aplicar o Crossface, e deixarei em nocaute depois que eu aplicar o SPEAR. eu sou o fator que move essa empresa… eu sou o fator x que essa empresa necessita.

      Jobarrage, vc pode ter ganhado de mim no NXT, por um pequeno erro, eu perdi… e aquilo que aconteceu não se repetirá… vc pode ter melhorado depois que saiu do NXT, mas não é tudo para vc poder ganhar de mim. eu sou melhor que vc, o que se denomina “The Fallen Angel”. vc perto de mim não é nada. no próximo W.A.R, eu e o Axel Heck sairemos daquele ringue vitoriosos. não terá Extreme Takedown, e no Judgement Day, será o fim dessa tag inutil entre Dean Nolan e Jhobarrage. eu sou o fator que move essa empresa… eu sou o fator x que essa empresa necessita.

      Eu mostrarei para todo UWF Universe que eu posso ser um deus nessa empresa. isso está apenas começando… a nova era de John Roode está começando… me aguarde. eu sou o fator que move essa empresa… eu sou o fator x que essa empresa necessita… MY RULES.

      It Factor

  9. "It Factor" John Roode

    Bem, eu e o Axel Heck conseguimos um bela vitória depois de eu ajudar o Heck que já tinha aplicado a sua submission e eu fui lá e apliquei o meu famoso Crossface. é muito bom voltar ao ringue do W.A.R, pois eu me lembrei que minha última luta no W.A.R foi contra o Jimmy Jack em uma Submission Match, e eu venci. espero que o Axel Heck esteja disposto a vencer, conseguimos ganhar essa Tag Match e se não me engano, já estamos com a vaga no Judgement Day e lutaremos contra os C&J e outras tags valendo o Tag Team Championship. não gosto muito de fazer tag, mas quando é preciso, eu faço. eu tento fazer o meu melhor a cada dia, e estou conseguindo fazer isso perfeitamente. vcs do main roster sabem que eu posso ir para o main roster do RAW, e eu provarei que posso chegar até lá e me tornar um grande champion… só aguardem por esse momento, pois eu não entrei nessa empresa para brincar, eu entrei nessa empresa para fazer minhas vitimas. eu posso falar que eu sou o melhor Wrestler do NXT até agora… mas por pouco tempo, pois com minha ida para o main roster, não sei se o NXT vai continuar como está, com uma audiência média… o NXT sem John Roode não é NXT. então que fique claro que eu entrarei no Judgement Day para mostrar para todo o UWF Universe o ótimo Wrestler que eu sou. me aguardem… MY RULES.

    It Factor

    • Dean Nolan

      Orgulhoso por vencer o Jimmy Jack? Qualquer um vencia… Tu até pode ser o melhor wrestler actualmente no NXT, mas ainda não está no nível acima disso. Tu ainda só está no nível “NXT”,. Tu tem de estar no nível “Main Roster Material”. E lamento, mas nem tu nem o Axel estão. E é por isso que irão perder na próxima, pois quem mexe com a Extreme Takedown tem esse destino. HAIL NOLAN!!

      • "It Factor" John Roode

        Você acha que eu tenho medo dos Extreme Takedown? então fique sabendo que não. Nolan, vc que devia ter medo de mim. eu posso ser do NXT, mas se os GM’s me colocarem para lutar com alguem do main roster, pode ter certeza que eu posso vencer. pode ser até mesmo vc. vc perto de mim não é nada, eu assopro e vc já está no chão em nocaute. na época que o Jimmy Jack comentava, eu acho que não era facil vencer dele, daí ele me desafiou para uma Submission Match e eu ganhei dele. para que fique bem claro… eu e o Axel faremos de tudo para ganhar os tag titles… não Terá os Kenta, nem Extreme Takedown, apenas C&J batalhando frente a frente com John Roode e Axel Heck. vc verá do que eu estou falando no Judgement Day… me aguarde. MY RULES.

        It Factor

      • Dean Nolan

        Hahaha, promessas e mais promessas, mas em que mundo ou dimensão alternativa as conseguirá cumprir? Little Johnny, não deixes o sucesso subir-te à cabeça, porque quando mais alto subir o teu ego, maior será a tua queda. Não te esqueças: Next Week…
        HAIL NOLAN!

      • "It Factor" John Roode

        Não estou fazendo promessas, apenas estou dizendo o que irá acontecer com a Extreme Takedown no Judgement Day😉. eu sou o Fator da UWF, vc perto de mim não é nada… e eu já provei isso.

  10. Yuki Nagata

    Bem, mais um show tosco do WAR, onde temos por grande destaque Lucas Augusto ser atravessado vidro a fora, e uma questão, quem serão esses sabotadores que vem tanto azucrinando a empresa? Fora isso não tem nada de muito importante a relatar, as mesma lutas medíocres de sempre, envolvendo muitos dos fracotes que já estamos acostumados a ver, Sanders resolveu sair da fila do INSS e fazer um desabafo totalmente desnecessário sobre suas férias forçadas, King Evil de tão corajoso que é tremendo de medo até a espinha só de ouvir o tema de alguém que tinha partido a perna com o carro e que teria de vir de muletas ao ringue, patético, e no Main Event, Victor Destrambelhado mais uma vez mostrando como o cinturão lhe subiu a cabeça e foi morder mais do que dava conta de mastigar, resultado, simples, não apanhou de apenas um dos oponentes, mas sim de ambos, parabéns por mais uma amostra de imbecilidade de inatividade intelectual, e é isso que tenho para falar dos “destaques” desse WAR.

    • Fat Nagata disse: King Evil de tão corajoso que é tremendo de medo até a espinha só de ouvir o tema de alguém que tinha partido a perna com o carro e que teria de vir de muletas ao ringue. King Evil diz Nagata de tão gordo que é, foi chamado pelo Lozzer para participar do show, mas como a porta era estreita não conseguiu passar, ficando assim de fora do show. Quer fazer #stundup? Deixe o sue numero aqui no comentário abaixo e me poupe de sua hipocrisia.

  11. Antes de qualquer coisa, parabenizo o glorioso Vogado pela vitória. Como sabe, não sou seu fã, mesmo assim, admito que é um dos melhores da UWF e por isso merece ser World Heavyweight Champion. Tanto você quanto eu deve ter se surpreendido pela qualidade da luta… Mas enfim, pelo menos não perdi por submissão… Quem sabe nós não possamos se encontrar mais alguma outra vez em uma canário diferente…

    Mais vamos falar agora dos pontos que interessam a mim e ao Jomo no Judgment Day. Agora é oficial,a luta pelos nosso Tag Team Champions virou uma festa. Está cheia de gente que recebeu a chance de mão beijada e coisas do gênero… Não se dava para esperar muita coisa a mais do nosso caro general manager Tanaka, mais enfim…

    U duro é ver toda aquela palhaçada do começo do show. Como podem 6 caras ficarem de birrinha quando estão a ter uma chance caída do céu por um dos mias importantes títulos da empresa. É triste ver uma coisa dessas, mais pelo menos a dupla mais sensata venceu, já que as opções válidas não tinham…. Guilhermito e Mysterio, (ou Cooltampinha), bem nem precisa comentar o nível dos dois; Lucas Augusto e Rakesh, até que este segundo poderia salvar a dupla, mais fazer tag com o Augusto é padecer no inferno; a única coisa que se sobra é Roode e o glorioso novato Axel Heck… Vamos ver o que os dois podem fazer juntos e só espero que nos próximos 15 dias possam demonstrar o porque de estarem numa luta por título no Judgment Day…

    Agora vamos ver os outros oponentes que e e Jomo teremos. Pois bem, a Extreme Takedown… Estes dois se encontram no mesmo ponto que a C&J (ainda não me conformo com esse nome xD). Enquanto um membro da dupla vence, o outro perde, que o diga o Jomo… Jho fez um bom trabalho em seu combate. Como já havia falado, combates sem desqualificações geralmente são de boa qualidade e este não fugiu da regra. Foi um bom positivo para a “ET”. Dean acabou por perder sua luta, mais também foi para um grande nome como o Steen. Por mais que tenha perdido, também fez um bom trabalho, além de dar as “boas vindas” ao glorioso Axel Heck… Estes dois a cada semana vão mostrando que são realmente as duas únicas ameças para mim e o Jomo, mas veremos…

    Agora vamos falar da dupla de palhaços mascarados… O ranger verde (a.k.a. generico) resolveu ficar em casa hoje, ai o Kenta original virou o saco de pancadas do glorioso retornado Sanders… Este por sinal não mudou nada, mesmo sendo mandado ao olho da luta… Mais ainda sim continuo a me lembrar de uma pessoa familiar ao ouvir este senhor mascarado a falar… Agora é aguardar e ver o que se reserva para semana que vem. Se o “maior campeão mundial da UWF” derrotar o power ranger, que pelo menos deixe a surpresa de revelar quem é o bastardo por de trás da fantasia para mim e o Jomo no Judgment Day…

    Resumindo todo esse discurso: no próximo pay-per-view da UWF, a C&J (já falei que esse nome é ridículo?) não terá três duplas adversárias, mais somente uma. Extreme Takedown, podem ter certeza que todo o nosso foco será para vocês, já que Roode e o Axel são muito novatos como dupla e do par de Kentas o Sanders já está a cuidar. Só resta saber se está luta parará na Fatal 4-Way, ou se vai virar um Tag Team Turmoil de vez…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Assim espero Christian, enfrentar adversários de muita qualidade como você é sempre algo notável para um campeão, não é para menos já que você tem a mesma experiência sendo Tag Team Champion.

  12. Revolutionary Kaiser

    Mais uma storyline de roubo do cinturão, Sanders perde uma luta onde é demitido e retorna apenas alguns dias depois como se nada fosse… esse é o WAR.

    A unica coisa positiva foi o Vogado ter feito a escolha mais previsivel ao ter escolhido enfrentar os dois, essa feud está salvando o show.

    • Acho que é bem intrigante tu falando isto sem ao menos esperar as próximas semanas. Sei lá, algo muito engraçado.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu falo o que me apetecer, ou não posso?

        Ser demitido e retornar em menos de um mês é fail de mais, para isso não tinham colocado estipulação.

  13. Ainda me pergunto como esses inúteis ainda achavam que conseguiriam algo sobre mim, e a resposta foi obvia… NÃO! Desde o começo meu único problema era o parceiro, mas com as mudanças ocorridas, consegui um parceiro que mais ajudasse do que atrapalhasse, e depois derrotamos para ganharmos o Title Shot… E quando nos enfrentarmos no Judgment Day, verão o exemplo que devem seguir, essa pessoa sou eu, que na primeira chance a um titulo, tenho a vitoria… E eu me pergunto, onde está a novidade? EM LUGAR NENHUM! Todos sabem atualmente essas “Tag’s” da UWF não valem nada perto de mim, e que simplesmente vão cair diante de mim!

    C&J, aproveitem enquanto vocês podem se gabar por serem Ta Team Champions, pois no PPV, suas alegrias irão acabar, pois EU, estarei lá lutando por esse titulo, e acho que vocês não tem qualidade o suficiente para me vencerem.

    E para provar que Dean Nolan é um fracassado, é ele perder a luta dele para Steen, ele como um “NXT ORIGINAL”, simplesmente perdeu a luta dele por falta de experiencia, agora eu me pergunto, por que uma “NXT ORIGINAL” perdeu uma luta por falta de experiencia? Pelo o que eu saiba o NXT é feito para treinar os lutadores recém chegados, mas ele fez esse processo, mas, por que raios subiu ao Main Roster? Para entrar lutar contra outro lutadores e perder por falta de experiencia? Acho que esses “NXT Originals” não valem muita coisa…

    Já enquanto ao resto do show, curti bastante o retorno de Sanders, e realmente vi o que o povo do UWF diz, ele tem um baita de um Ego, vamos ver a continuação disso tudo nos próximos shows, acho, só acho, que rola uma Handicap na luta de Jason.

    • E o que você é Axel? Ein novato? Acha que vencendo uma tag match ABSURDA que o Tanaka inventou para tentar resgatar o TT Division (mas fez foi piorar o mesmo) contra 4 palhaços fracassados? Você acha que isso já o faz merecer vencer a TT Championship? Você já enfrentou a mim ou ao Nolan? Pergunte ao seu partner, um dos maiores fracassos da UWF, pergunte o que eu fiz com ele…

      Achas mesmo que tem capacidade de vencer a tag que bateu a E.V.I.L (ou o que sobrou dela)? Achas mesmo que vai bater o monstro que destruiu carreiras e seu genérico? Achas mesmo, que vencendo caras que estão no fundo do poço da UWF irá bater o futuro desta empresa?

      Enquanto você ganhava destes fracassados, eu venci seu partner de m*rda, eu venci um ex-TV Champion, eu venci o cara que dizem ser a maior promessa da empresa, eu estive a um passo de bater os TT Champions com o Nolan, que bateu o Christian semana passada e fez um brilhante luta contra o # Contender pelo WHC ontem…

      Quer saber? Essa title shot foi a maior piada que já vi desde que cheguei aqui, e eu desafio você e seu namorado, os Power Rangers e os C&J (Que merda de nome é esse?) ah uma TAG TEAM TURMOIL MATCH!

      “We’re the future, we’re The Extreme Takedown!”

      The Fallen Angel

      • Medíocre achando que por que derrotou alguns inúteis acha que significa algo sobre mim… UWF e suas perolas…

    • Axel não adianta você querer falar como se tivesse ganhado muitas coisas aqui e querer intimidar os lutadores experientes que já ganharam muito mais que vocês. Não sei se você é bom ou não, não vou te chamar de fraco, ridiculo sem mal ter visto você lutar. Mas é melhor você começar a se encontrar no seu canto, agradecer por esta title shot e quem sabe algum dia conseguir ser Champion, por que você está se achando demais sem nunca ter ganhado nada.

      Já falei, a C&J não irá perder o titulo. Eu e o Christian batalhamos para conseguilos. Christian ficou praticamente 3 meses com o Enio, batalhando para ganhar o titulo. Eu estrei na Wrestlemania disputando contra o próprio Christian, disputando este titulo. Batalhamos para conseguir e não o iremos perder tão cedo, por que estamos reerguendo essa divisão. Não será fácil disputar contra 2 tags perigosas e vocês, mas vamos reter com certeza.

      Você ganhou praticamente uma title shot de graça. enfrentando adversários que não dificultaram em nada para você conseguir a mesma.

    • Dean Nolan

      Axel, Axel, Axel… Tu ao menos se deu ao trabalho de saber quem é Steen? Steen é o number one contender ao World Heavyweight Championship. E isto não sou eu arranjando desculpas. Isto sou eu ensinando coisinhas a novatos arrogantes como TU. Sim, tu não passas disso. Não passas de um menino mimado que se acha o rei do mundo porque venceu um combate e porque apanhou uma title shot caída do céu. Mas não vai adiantar de nada. Tão depressa ganhaste essa title shot como a vais perder. Porque no JD a Extreme Takedown vai cumprir o seu destino e ganhar os titles contra todas as expectativas. Mas o teu destino já está traçado na próxima. Porque na próxima semana vais apanhar uma tareia tão grande que te vais arrepender de ter vindo para esta empresa! HAIL NOLAN!

  14. Não sei o que dizer sobre a derrota para o Jho, ele foi o melhor, hoje eu não estava em uma das minhas melhores noites e deu no que deu, perdi, justamente.

    Enquanto ao Tomyer, como você pode fugir de uma luta? Você é o que? Um homem, certo? Não parece, fugir de uma luta é uma vergonha, com essa coragem, você não é capaz de vencer ninguém!

    Falando sobre coisas mais importantes, eu não entendi porque o Sanders não aceitou o convite. Pensava que estava tudo certo, ele era a pessoa perfeita para ser meu parceiro, nós dois queremos vencer Tomyer e Tanaka como ninguém. Agora ele vem com o papinho de que não trabalha em equipe, eu também não quero, mas é a saída para lutar de igual para igual com os dois, e essa seria a nossa chance, Sanders!

    Agora quem irei chamar para ser meu parceiro? Não sei! Eu não tinha um plano B, pois não existia um plano B. Espero que com o tempo Sanders mude de opinião e aceite ser meu parceiro, pois seria bom para os dois, temos os mesmos planos em relação á isso, e temos que fazer isso juntos. Sabe o que mais te atrapalha Sanders? O seu EGO!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • WoW, WoW, WoW, WAIT A MINUTE! THE KING SPEAKS, AND YOU LISTEN!

      Primeiramente, acho que esse não deve ser o modo exemplar para se dirigir à um rei. Segundo, este negócio de “nós” não existe para mim desde o momento em que coisas aconteceram em minha mente, quando meu cinturão me abandonou.

      Querer vencer Tomyer e Tanaka? Sim, eu quero fazer isso. Na realidade, EU farei isso e não NÓS. Sanders não tem nenhum motivo para se unir a ti. Sabe porque? Pois Sanders nem sequer te conhece, pessoas de baixo não são conhecidas por mim, elas passam apagadas diante de vosso rei. Não confio em você, nem sequer sei o teu nome, quer me ajudar? SUMA do meu caminho. Sanders trabalha nas trevas, Sanders trabalha nas sombras, Sanders mora no império que caiu durante o Extreme Rules.

      Sua hora irá chegar, garoto. Se não conseuir derrotá-los, será por completa incompetência sua. Quer uma dica? Saia do caminho de vossa majestade, pois ele passa por cima de todos para conseguir o que quer. Isso não é uma ordem… É um aviso.. então: Faça sua escolha.

      LONG LIVE THE KING

      • EU fui escalado para enfrentar Tomyer e Tanaka, e se VOCÊ quiser vencer Tomyer e Tanaka se junte a MIM, se não você não terá a chance de vencer eles esse PPV, porque essa é a MINHA chance, esqueça isso de querer trabalhar sozinho, esqueça isso tudo, controle seu ego uma vez na vida e se junte á uma força que tem as mesma intenções que você, acha mesmo que eu me prejudicaria só para atrapalhar você?

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  15. O motivo pelo qual eu sai? Vocês realmente querem saber? Não queria enfrentar Jomo. Não quero enfrentar os lixos que a UWF me obriga. Jason, sentiu o que é ser traido pelo Sanders|? Sentiu o que é achar que ele vai te ajudar e ele não fazer nada?
    Jomo, você e eu ainda temos assuntos a ser resolvidos. Em alguns momentos você verá o que acontecerá.

    Hey Jason, o seu tempo está acabando, e o verdadeiro salvador está querendo saber o que fazer com seu corpo.

    Listen The True Savior

    • Tomyer não adianta ficar dando essas desculpas como que não queria enfrentar eu e me chamar de lixo. Você enfrentou Jimmy Jack e lutou a luta inteira e fala que não luta com lixo?

      Tomyer esperava mais de você ao invés de você arregar e fugir em uma luta que você não conseguiria ganhar.

      Mas realmente eu tenho negocios inacabados com você, e quem sabe um No DQ ou uma estipulação que não de para você fugir resolva isso.

      • Vamos ver até onde você conseguirá. Vamos ver até onde você vai aguentar. Vamos ver se você vai ter a força e a coragem suficiente para me vencer. Vamos ver se não vai ficar choramingando pelos cantos.
        Você está numa boa fase. Vamos ver até quando.

        Se prepare! Não vou perder pra você.

        Listen the true savior

    • Não importa quem for, você está lutando contra, a coisa mais vergonhosa que tem é você fugir da luta, espero que não faça igual no Judgement Day, onde eu e meu partner iremos vencer você e Tanaka… Meu Partner? Espere o próximo W.A.R. e saberá mais sobre.

      • Ok. Jomo. Acho que está na hora de te mostrar como se luta. Steel Cage Match. Next W.A.R. Eu, você e sua vergonha após a derrota, que tal?

        Pedro. existe uma diferença entre nós dois. Eu tenho o direito de não lutar, você? Não. Eu sou um ex-campeão, e você? Ah, um nada.
        Não quero esperar o W.A;R sei que no domingo você vai chorar feito uma menininha. Ah, eu sei bem disso!

        Listen The True Savior

      • Claro que sim Tomyer.

        Uma Steel Cage onde não terá para onde correr, não terá para onde fugir, Vai ser minha primeira Steel Cage na empresa, e será minha 5 vitórias consecutiva, vou estreiar bem com esta estipulação e dar o show que os fans merecerm

      • Vamos ver até onde você conseguirá. Vamos ver até onde você vai aguentar. Vamos ver se você vai ter a força e a coragem suficiente para me vencer. Vamos ver se não vai ficar choramingando pelos cantos.
        Você está numa boa fase. Vamos ver até quando.

        Se prepare! Não vou perder pra você.

        Listen the true savior

      • Você é um ex-campeão, e um cara que arregou de lutar contra o Jomo. Eu não sou um ex-campeão e nunca arreguei numa luta, e aí?

  16. Crippler Renato Dias

    Meus destaques do show:

    Roode como sempre fazendo mais promessas sobre seu “furuto” mas só venceu essa match por causa do Axel;
    Feud entre Raymond e Evil ficando cada vez mais foda só que essa história de cinturão roubado já está ficando muito manjada;
    Jason simplesmente se lascou pois agora terá que enfrentar Tanaka e Tomyer em uma handicap… ou seria single’s match? Já que o Tomyer não conta… enfim;
    Por falar em Tomyer temos o mesmo arregando na match contra o Jomo, o cara tá até amarelando nas suas lutas, que vergonha;
    E por últomo, o World Heavyweight Championship que acabou sendo “Orkutizado” com a presença de Rob na disputa pelo título (Vogado, Steen, pelo amor de DEUS vença um de vocês).

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • Já esta preparando sua macumba para tentar ver eu sendo derrotado? Saiba que nenhum de seus vudus irá funcionar contra mim… A sua inveja só me motiva ainda mais.

      • Crippler Renato Dias

        Como se eu precisasse de macumba pra que um cara que não sabe nem pular da terceira corda perder para dois grandes wrestlers.

      • E qual será sua desculpa quando que este cara que você diz que não sabe nem pular da terceira corda se tornar World Heavyweight Champion, e você continuar com sua carreira patética?

      • Crippler Renato Dias

        Não terei desculpas nenhuma pois isso não irá acontecer, você como World Champion de qualquer empresa de wrestling vai contra as leis do universo.

        PS: uma carreira patética que ganhou título individual e você não.

      • Sim, uma carreira patética que nunca saiu do Low-Card…

      • Crippler Renato Dias

        Cale a boca vadia! A única coisa que sabe dizer é isso? que soou Low-Card? Eu venci 2 vezes um título de Mid-Card, você pode falar o que quiser deste título mas continua sendo melhor do que ganhar apenas Tag titles, se for o caso o Heath Slater pode se orgulhar por ter vencido 3x os Tag Titles da empresa que ele trabalha. Quando eu vencer o Extreme Championship qual a desculpa que dará? Que aquele título é um título de Low-Card também?

      • Pare de falar no futuro, se eu quiser dizer que no futuro eu terei todos títulos da UWF ao mesmo tempo, inclusive o Tag Team Championship lutando sozinho, eu posso dizer, mas não quer dizer que isto se realizará… Então vamos falar no presente, e no presente você é um nada, que esteve a um passo de ser rebaixado ao NXT.

      • Crippler Renato Dias

        OK, vamos falar no presente então. Me diz aí quantos títulos individuais você venceu…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Todos, ROBervaldilson? Se realmente for todos o de Divas/Women’s Championship com certeza está nessa sua idealização totalmente IMAGINÁRIA.

      • Título feminino? Desconheço…

    • "It Factor" John Roode

      Eu venci essa match por causa do Axel? Crippler, pare de falar asneiras… vc mesmo viu o que aconteceu. Guilhermito ia resistir a submission e eu entrei no ringue e apliquei o Crossface. eu acho que o que fizemos foi um belo trabalho de equipe… e vc aí fazendo comentarios toscos sobre mim. e “Furuto”?

    • Olha só. O Crippler sabe escrever e não chorar? Curti o seu Ultomo. E bem legal vindo de um cara que só sabe chorar pelo pior titulo Mid Card da empresa.
      Eu não conto, Crippler, então, tá ai um desafio. SUBMISSION MATCH. QUALQUER SHOW. DESDE QUE SEJA EM IOWA.

      Eu apenas usei a cabeça. Enfrentei o Jomo e quando senti uma lesão na perna sai. Pelo menos, eu não fico chorando pelos cantos.

      GIVE ME A TITLE SHOT! GIVE ME A TITLE SHOT.

      YOU’RE NOTHING, MAN!

      Listen The True Savior

      • Crippler Renato Dias

        “eu não fico chorando pelos cantos.

        GIVE ME A TITLE SHOT! GIVE ME A TITLE SHOT.”

        A cada vez que eu vejo seus comentários me dá mais vontade vomitar. Entre tantas pessoas que podiam ter dito essa frase que eu citei logo VOCÊ vai dizer isso? Are you fucking kidding me? Você? O cara que ficou enchendo o saco dos bookers para lutar contra o Vogado pelo título dele? Cara vá se tratar, você deve sofrer de amnésia.

        Sobre esse erro de digitação meu, cara, na boa, já estou de saco cheio de pessoas quando discutem comigo não tem mais argumentos e começam a citar erros acidentais como esse. Errei uma palavra em um comentário de 12 LINHAS.

        Sobre sua proposta de match, por mim eu posso lutar contra você em qualquer lugar, em qualquer show, eu não tenho essa frescura de querer lutar no Canadá por exemplo só porque eu vim de lá, até porque mais uma vez, fazer você dar tap-out pode ser feito até mesmo dentro de sua própria casa na frente de todos seus parentes.

      • Não? Tem certeza?

        “TANAKA” ESTOU TÃO MAL ASSIM? NÃO ME MANDEM PRO NXT! NÃO ME MANDEM PARA LÁ, NÃO POSSO IR.”

        Nossa, eu briguei com os bookers? Sério? Qual show você assistiu? O TNA Wrestling? Porque convenhamos, vamos lá. Você vem, entra, chega e fala que eu queria uma chance? Eu fiz uma coisa que você nunca foi capaz. Vencer o Vogado de forma limpa.
        Putz…Nem sei porque estou tentando falar com alguém que teve como marco na carreira vencer a Daena.
        Eu e minha mania de ajudar os necessitados.

        Você sabe que eu tenho argumentos, Mr. Ultomo! Eu sou o cara que mais falou o que você fez? Você fala de mim, aponta o dedo mas entrou numa feud já concreta. Pagou de herói mas na verdade o Barros apenas teve dó de você.

        Eu dar Tap-out? Seu finisher é o Ankle Lock? Não? Bem, eu não tenho problema na face. Porque Vogado foi inteligente usou meu tornozelo machucado contra mim.

        Saiba Crippler, seu fim é você mesmo.

        Listen the true savior

      • Crippler Renato Dias

        Você nãop tem problema na face, ótimo, pois você terá assim que eu trancar meu Crossface.

        Agora já que você vai ficar com essa palhaçada de ficar falando sobre as coisas que eu posto no face, então tá, eu já expliquei uma vez que eu achava que estava devendo algo aqui pelo risco de ser mandado ao NXT e daí eu fui lá e perguntei pro Tanaka se eu tava com algum problema nos meus comentários.

        Agora Tanaka, se você estiver lendo isso, apareça aqui e responda: Eu alguma vez pedi alguma title shot? eu pedi pra entrar na 4-way match na ultima luta do Ultimate na UWF? Eu pedi rematch quando o Eric me venceu? Eu pedi uma title shot contra o Aries pelo Extreme Championship?

        Deixemos para que ele responda isso para que assim, ele acabe com seus pseudo-argumentos sobre eu pedir title shot.

      • ASUHASHUASHUSAHUSAHUUHSAUHSAUHSASAUH VAI COMEÇAR A CHOLA VAI?

  17. A segunda Brand da UWF vem mostrando um bom nível em seus shows e novamente faz um belo show. Os combates foram em sua grande maioria curtos, mas mostraram uma ótima qualidade no Ringue e entretenimento do público, mas não foi isso o ponto forte do show…

    Todos os segmentos foram bem elaborados e dão novo ânimo para as próximas semana. Raymond roubando o cinturão do EVIL, Barros sendo atacado pelo Lozzer, retorno do Sanders, Vogado anunciando a 3-Away, todos estes segmentos foram bem elaborados e dão grande possibilidade de boas histórias.

    Único ponto negativo do show foi a ausências das Women’s, realmente, pensei que elas fossem aparecer, mas vamos ver o que reserva pra elas na Primeira brand da UWF, o Raw!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  18. "Mr. Wrestling" Steen

    Mais um capítulo dessa guerra começa, dessa vez não irei falhar little Victor, não estive puxando seu saco durante esse tempo e nem o de ninguém, isso é tarefa do Rob, eu estive colhendo os frutos da minha mudança, eu descobri que meu ego estava me matando e matando as minhas chances, ele estava me impedindo de pensar, de usar o cérebro. Mas agora isso mudou, mandei meu ego pro espaço e estou pensando muito mais antes de tomar alguma decisão, o meu raciocínio aliado a minha habilidade me torna alguém perto do imbatível e você sabe disso, então não me subestime dentro daquele ringue, pois eu tenho dezenas de ideias as quais podem acabar com seu reinado em alguns míseros minutos.

    Sobre Rob ser adicionado ao combate eu não tenho muito o que dizer. Continuará servindo de peão para algo muito maior do que ele, será apenas alguém para aumentar o gás do combate, porém não terá significado algum para o mesmo e provavelmente estará lá só para sofrer o pinfall por minha parte ou do champion saco de pancadas, aproveite bem este combate Rob, pois deverá ser o seu ultimo lutando pelo World Heavyweight Championship, depois de sua evidente derrota no JD você provavelmente será despachado para lutar pelo IC ou algo assim.

    Nolan, mesmo tendo durado pouco nós ainda fizemos daquele combate um dos melhores da noite, foi bom te enfrentar e está se mostrando alguém digno de portar os TT no futuro, continue assim e terá sucesso dentro da empresa.

    Hoje você selou seu destino Vitinho, foi uma atitude nobre essa sua de escolher dois adversários, porém ao mesmo tempo foi um suicídio de reinado visto que se eu fizer o pin no Rob quem perderá mais será você, depois não chore dizendo que a culpa foi do ROBerkleyson pois você que o colocou no meio disso, enfim, você não assinou um contrato, você assinou o fim do seu reinado…

    Yes, I’m Guilty!

    • Olhem só… O cara agora quer bancar o inteligente… Pff, Steen cale sua boca, todos sabem que você não passa de um zé ruela, que não sabe nem o significado da palavra pensar.. Você é um burro, nada do que faça ou diga irá mudar isto, então por favor para de tentar bancar o intelectual, isto me dá náuseas.

      Acha mesmo que pode me vencer, eu discordo… Pois enquanto você e o Vogado estiverem batalhando para saber quem tem o ego maior (sim, seu ego é gigante, não adianta dizer o contrario), eu estarei apenas observando o melhor momento para dar um bote certeiro e garantir minha vitória.

      Saiba que este peão esta caminhando passo a passo para poder se tornar o que ele bem quiser, faça suas jogadas, pois dentro de três rodadas ele poderá escolher como acabará este jogo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não quero bancar o inteligente, eu sou, apenas estou usando esse dom de maneira sábia: estudando cada passo seu e do Vogado afim de ter um plano para cada possibilidade, ao contrário de você eu não fico fazendo provocações sem nexo, eu me foco em tudo o que for possível e que eu possa explorar.

        E quem é você para falar sobre bancar o intelectual? Você usou um wrestler com essa gimmick e conseguiu ser um completo analfabeto, logo qualquer argumento seu para falar sobre isso é inválido😉

        Saiba que este rei tem tudo sobre controle e logo terminará de derrubar os peões para chegar ao outro extreme e conquistar a área do adversário, essa área é o WHC e você é o primeiro peão que derrubarei, quer você queira ou não.

      • Você é tão inteligente quanto o meu cachorro… Só sabe sentar e latir, mas quando aquela pessoa pra quem ele esta latindo se aproxima do mesmo ele simplesmente se cala e vai se esconder em seu canto, este é você meu caro… Um cara que não tem planos, um cara que não pensa, um completo idiota.

        Saiba que você só tem três jogadas, me menosprezando será a primeira? Acho que esta não é uma boa alternativa, mas você ainda tem um bom tempo para pensar nela, pois este tempo só acabará no próximo W.A.R… É estas são as três jogadas, W.A.R, RAW is W.A.R e finalmente no Judgment Day, onde eu terei o prazer de dizer… Game Over.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu me calo? LOL, você dizer isso é uma ironia sem tamanho, eu já arrumei tenta encrenca por dizer o que penso que já perdi as contas, as vezes acho que não sou world champion por de certa forma criticar o que não gosto e expor as falhas, os oficiais me odeiam pois mostro as lambanças que fazem, então se existe alguém que não se cala preante aos outros, esse alguém sou eu.

        Não tenho apenas 3, mas sim muitos mais de 3, dentre essas jogadas temos fatores externos, moves que nunca usei, usar o fato de isso se uma 3 way para poupar esforços e entre muitas outras, mas você meu caro, não tem escolhas: apanha de mim ou apanha do Vogado, certeza que eu sou o burro?

      • “Não tenho apenas 3, mas sim muitos mais de 3”

        Puts…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Erros de ortografia são seu melhores argumentos? Assim não vai chegar nem ao seu TT de volta?

        [OFF] Cara qual o problema? Errei? Sim, mas olhe a hora do comentário, eu havia trabalhado o dia inteiro e estava caindo de sono, eu não me dou ao esforço de vir aqui pra aguentar Pasqualisse…

      • Puts, cara não leve para o pessoal não… E eu nem estava falando de erros de português, estava falando de você dizer que pode fazer muito mais que três jogadas em nossa luta… Hoje eu só entrei aqui no site para dar continuidade na nossa feud, para não deixar algo tão parado, porque eu estava sem cabeça para fazer qualquer comentário diante do dia que eu tive hoje, pode perceber que meus últimos comentários foram um lixo, mas pelo menos eu fiz. Então por favor não venha levar as coisas para o lado pessoal, não quero me estressar mais do que eu já estou estressado.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Nunca levo as coisas aqui para o pessoal, também estava de cabeça quente quando achei que aquilo fosse uma correção, enfim, foi mal e que demos continuidade ao nosso trabalho, espero que não leve nada pro pessoal também.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Apenas 3 I’s, isso é o suficiente para derrotar ambos em uma match, Intensidade, Integirade e INTELIGÊNCIA. Esses três fatores reunidos formam um wrestler perfeito como Eu e também posso afirmar que nenhum de vocês possui isso, logo essa é uma das minhas vantagens para continuar defendendo com sucesso o meu World Heavyweight Championship.

      Integridade: Posso não ser um cara “bonzinho”, contudo sou um homem íntegro, ou seja, justo, com alma pura, ético e honrado, agora se duvidam disso, pensem bem, porque se eu não tivesse essas qualidades, nunca teria dado chance a dois wreslters que já venci de forma indiscutível.

      Intensidade: Isso diferencia os fortes dos fracos, sou mais intenso que qualquer um dessa empresa, simplesmente não paro e sempre estou aumento meu ritmo para que os outros não possam me acompanhar, fora que essa é a obrigação de um Campeão Mundial.

      Inteligência: Minha capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias, compreender ideias e também criatividade se tornam armas para mim dentro do ringue, até porque posso usar qualquer coisa ao meu favor afim de conseguir sucesso, um exemplo disso foi a querida garfada que dei no Steen e nada me impede de tentar alguma coisa parecida no Judgment Day.

      No próximo PPV chegará a hora aonde pereceberão que seus discursos manjados e palavras fracas não terão efeito algum, contudo espero adversários no mínimo dignos, por isso decidi enfrentá-los e obviamente derrotá-los.

      • Você acha que consegue ser um pouco menos egocêntrico? Puts, ter que suportar ver você falando de como é bom em cada fala é difícil. E o pior é saber que você só esta falando coisas sem sentido… Pois você não é íntegro, não possui caráter, é apenas um duas caras que fica enganando o seus fãs burros… Muito menos intenso, você é um cara que se cansa após os 3 primeiros minutos de uma luta… E com certeza você não é inteligente, inclusive isto é o que todos querem bancar agora, querem pagar de inteligente, você e o Steen são provas disto, mas infelizmente isto é só da boca para fora, pois na verdade eu sou o único cara inteligente dessa empresa… Enquanto vocês ficam se preocupando em fazer regime ou em pentear o cabelo… Não pera… Eu fico armando planos para a nossa luta, estratégia infalíveis… E se não vierem mudar estipulações no meio do combate de novo, com certeza eu sairei do Judgment Day com o ouro em meu braço.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Irei ignorar TUDO o que você disse CRIANÇA, já que não se baseia na realidade e teve que inventar fatos inexistentes como:

        “cansa após os 3 primeiros minutos de uma luta…”

        Bitch! Olhe meu histórico de matches, inclusive a minha vitória sobre você e verá que essa frase sua, é A MAIOR MENTIRA da história dessa empresa.

        “E com certeza você não é inteligente”

        Não preciso nem comentar isso, você disse apenas para ter alguma coisa para falar.

        Agora só uma prova que você é i mais BURRO daqui, é que quando “mudaram” a estipulação da nossa match, você parecia uma BARATA TONTA no meio do ringue sem saber o que fazer.

        Ser mais GENÉRICO do que ser ROBervaldo Awful é impossível, cada vez que você abre a boca todos já sabem o que você irá dizer. Tente sair um pouco desse seu mundinho paralelo.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Apenas vi palavras semeadas ao vento, você diz que não tenho intensidade? Sério? Olhe a nossa match, em algum momento paramos de nos atacar? Não, eu te ataquei do começo ao fim até a sorte sorrir pra você e tu ter a oportunidade de usar aquele maldito garfo, então olhe bem o que disse, pois intensidade é algo que não me falta.

        Sobre a inteligência eu até não discordo, mas isso é com base no Extreme Rules, de lá até aqui eu mudei minha postura e matei meu ego, ele estava matando meu raciocínio, não me arrependo de ter feito isso, agora tenho uma veia de escape para tudo o que tentarem contra mim.

        Você pode comer esses fatores no café da manhã, mas eu só preciso de dois: Raciocínio e meu Moveset, sim meu moveset, ele é a minha maior arma e sem dúvida a mais perigosa, ao contrário de vocês eu não me limito apenas a um estilo, alterno entre os três com a mesma facilidade que você tem para ser chato, ignoro os limites do meu corpo e consigo calar muitas bocas como a sua, então veremos qual é a arma mais eficiente: 3 I’s ou Moveset + Raciocínio, see you at Judgment Day…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Você está confundindo as coisas Steen, não disse que você não tem nenhum dos três fatores, o que eu disse é que apenas o The Wrestling Machine possui os três simultaneamente.

        Quanto a eficiência, pode ter certeza que isso é um dos motivos para eu ter vencido tudo o que venci até hoje, eficiência e oportunismo também são bases essenciais para um verdadeiro campeão.

        Uma triple threat match é para muitos uma estipulação difícil, porém para mim de certa forma é bem favorável, porque enfrentando dois adversários ao mesmo tempo a possibilidade de erros por parte de um dos dois aumenta MUITO, tenho certeza também que uma hora ou outra um de vocês cometerá um deslize e eu estarei lá para tirar vantagem, consequentemente vencendo e retendo o meu World Heavyweight Championship.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não dessa vez, pelo menos não de minha parte, eu cometi um erro naquela arena durante o Extreme Rules: Não te jogar rapidamente naquele monte de cadeiras e afins. Se eu tivesse te jogado lá ao invés de o levar ao corner para o Avalanche N.E eu teria vencido e a essa hora estaria com esse title sobre meus ombros, desde então eu assisti várias vezes a nossa luta e fiquei atento a tudo o que fiz lá, constatei alguns erros que frequente foram explorados por você e treinei para eliminá-los, dessa vez não atacarei desenfreadamente do começo ao fim, mas pensarei em cada decisão antes de a tomar, então é quase 0 a chance de eu cometer algo prejudicial a mim nessa match.

        Quanto ao Rob eu não sei, ele é um monte de erros ambulantes e se atrapalha até com os próprios pés, mas você não é o único oportunista dessa empresa e eu estarei lá para também usufruir de cada bobeira que vocês derem, e sim, engula esse ego com açúcar e admita que está propício a cometer erros visto que tem dois adversários pela frente.

      • Vogado Vogado Vogado… Será que este mundo paralelo onde eu vivo, não é na verdade o mundo real, e o mundo real onde você vive não seja o mundo paralelo? Você mente, mente e mente, e agora passou a acreditar em suas próprias mentiras.

        Claro que eu me perdi quando mudaram a estipulação de nosso combate, afinal eu já tinha uma estratégia pronta, e com esta mudança eu não podia concretiza-la, qual que é a dificuldade em entender isto?

        Eu sou um monte de erros ambulantes Steen? Eu? Será que você não esta confundindo as coisas? Você erra em toda sua luta, tanto é que em todas oportunidades que você tem, você acaba por desperdiça-las… A diferença entre eu e você, é que eu realmente comento alguns erros de vez em quando e admito isto, já você é o erro. Você é aquele cara que só recebe oportunidades, pois todos sabem que irá desperdiça-las, você é um derrotado.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Viajou ROB, você viajou em tudo que disse. Está claro que fora todas as limitações que você possui, agora está perdendo totalmente o foco passando a dizer coisas sem sentido e fundamento Espero que no Judgment Day você esteja pelo menos são, caso contrário será apenas um peso morto dentro do ringue.

        Não tenho muito o que dizer, até porque você falou falou falou, mas se olhar bem, não disse absolutamente nada de concreto. Parece que nã está mais conseguindo se esconder e agora tem que colocar a cara para bater, então fazendo isso você deixa claro todos os seus pontos fracos.

        Pode ter certeza que usarei isso ao meu favor na nossa match…

  19. "The President of Death" Felix

    Vamos aos destaques do Show B,que nunca chegará aos pés do Raw…

    Já que ninguém se importava com a tag team match entre os podres do NXT,trocaram Axel e Roman de time. E adivinhem o que aconteceu…NINGUÉM ESTÁ LIGANDO PRA ISSO ATÉ AGORA!
    Opa,temos apenas os outros integrantes da Fatal 4-Way pelos Tag Team Titles que estão correndo desesperados e chorando pelos backstages. De resto,ninguém se importa mesmo.

    Eu não sei se este idiota do Barros está trapaceando e atrapalhando os shows do W.A.R,mas eu sei que ele está atrapalhando a minha vida. Se isso continuar assim,pode ser que eu acabe te ajudando novamente,Lozzer…Mas caso este acéfalo faça a coisa certa,eu voltarei a não ligar para o assunto em questão.

    De resto,foi confirmada a Triple Threat pelo WH Title,tivemos o Sanders ridiculamente retornando menos de 1 semana após ser demitido e outro roubo de belt.
    Traduzindo,nada de importante.
    —————————————
    Espero todos vocês no Show A,também conhecido como Raw,onde estarei fazendo mais uma criancinha correr pros braços da mamãe. Ou quem sabe se tornar meu discípulo para o resto da eternidade,quem sabe…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

    • “Show A” “Show B” “Show C” Ah calem suas bocas, esta coisa de definir qual é o melhor show é ridícula, RAW e W.A.R são iguais, o que diferencia são os wrestlers que estão presentes no mesmo… O mais engraçado é saber que quando vocês trocarem de brand, vocês estarão fazendo a mesma coisa com a brand que tanto amavam… Patético.

      E se querem falar o alfabeto inteiro, vá no berçário, os bebês ficarão muito impressionado com este seu magnífico feito.

      • "The President of Death" Felix

        É exatamente o que você comentou,o Raw é melhor que este show porque eu faço parte dele.
        Caso algum dia eu mude para esta brand,ela se tornará a melhor e todos estarão honrados e maravilhados de me ter no show.

        Essa é a regra da vida,que ninguém pode mudar.

        Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

      • Aham, agora me responda… Que é você mesmo?

  20. Um WAR que podemos considerar como bom, tivemos grandes pontos positivos no show, não vou fazer uma análise do show em si, mais vou destacar alguns pontos que achei interessantes.

    Espero que John Roode e Axel Heck aproveitem essa chance e consigam chamar a responsabilidade da Match para eles, e consigam os Tag Team Title. Para mim a grande surpresa do show, foi a Derrota do Pedro não esperava que ele perdesse para o Jho, mais confio no pedro e tenho certeza que essa derrota não vai abalar o trabalho que ele vem fazendo aqui na UWF. Me recuso a destacar alguma coisa no combate do King Evil. Quanto ao Nolan, ele demonstrou seu talento e não ficou atrás do Steen e foi para cima, tanto é que quase venceu o combate. E que “Bela” atitude do Tomyer, se recusando a enfrentar seu adversário, mas o Pedro que não é besta, apareceu a oportunidade e ele o atacou. E a grande luta da noite, surpreendeu a todos, pelo ótimo nível que os 2 lutadores demonstraram no ringue, Christian mostrou todo seu potencial, mas era esperada a vitória do Vogado.

    • WOW WOW WOW. O MANINHO QUE NUNCA FOI NADA QUERENDO ME ATACAR? Nossa, que medo, hein. Quem é você mesmo cara? O guri do ki-suco? Mas convenhamos barba-loira. Você faz parte do que aqui mesmo?
      Poxa, man, eu sinto te dizer a verdade, mas eu nunca gostei de você. É triste você vir e achar que pode atacar alguém como eu apenas para chamar atenção.

      É triste, meu caro lixo.

      Listen the True Savior!

  21. Não foi lá o melhor WAR de todos… mas até que serviu para entreter um pouco… gostei da maioria dos combates… principalmente do ME que foi muito disputado… e é pra provar que um Tag Team Champion pode sim parear de igual para igual com um World Champion…

    Assim como um Extreme Champion tem muita qualidade para se tornar um UWF Champion… só deixando essa no ar… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: