Torneio pode ser realizado no RAW após o UWF Judgment Day

rawgaRecentemente, o RAW General Manager Luiz Barros postou em seu twitter uma mensagem parabenizando Prince Devitt por sua vitória no torneio “Best of Super Juniors”, realizado pela empresa New Japan Pro-Wrestling

“Parabéns ao @fergaldevitt que conseguiu uma grande vitória no BOSJ XX. Esse torneio me deu algumas ideias…”

Um fã perguntou: “@LuizBarrosUWF Que tipo de ideias?”. Barros respondeu “@ZeCatatau Assista o #UWFRAW!”

Rumores começaram a correr de que a UWF pode fazer um torneio similar, que aconteceria na edições e em Live Events do RAW.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 09/06/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Grande notícia para Wrestler’s do Raw, como eu… Ouvi falar sobre este torneio e estou ansioso para saber mais informações sobre este possível torneio que possa vir a acontecer…

    Off: Zé Catatau… só ficou faltando o Zé Colmeia fazer outra pergunta sobre o torneio… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. "Mr. Wrestling" Steen

    Pouco importa os torneios do RAW, já está mais obvio que nunca quem são aqueles que lutaram pelo UWF Championship nos próximos meses e o máximo que o vencedor desse torneio ganhará será uma chance ao Extreme, logo já está fadado a ser inferior do que o torneio que aconteceu no WAR e aliás teve este que vos fala como vencedor.

    Yes, I’m Guilty!

  3. Bom, provavelmente irá ser o torneio pelo Tv ou Extreme Title, por que o UWF Champion já tem o Ultimate que está com o titulo e provavelmente irá lutar contra quem sair vencedor do Judgement Day. Espero algo bom que saia desse PPV, e que consigam surpreender fazendo boas lutas, e tendo Wrestlers dando o máximo de si para poder ganhar.

    Se for pelo Extreme, vão ser lutas Extremes que nem o Sin Piedad. Se for o TV, espero ver lutas bem técnicas e os wrestlers dando o máximo de si. Mas eu acho que um torneio do NXT por uma vaga no Roster Principal iria ser mais diferente e poderia ser um pouco mais legal que os torneios de sempre.

  4. Revolutionary Kaiser

    Torneios? De que isso importa? O que importa é que eu irei conquistar o maior title dessa empresa no Judgment Day, por isso eu não necessito de torneios para nada…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  5. Bem, esta pode ser uma bela iniciativa para melhorar a qualidade do produto do Raw, um Torneio é sempre bom, dando lugar a grandes combates e histórias para entreter o público e conseguir Ratings.

    Provavelmente, não vou participar do Torneio e talvez enfrente o vencedor deste Torneio já que este provavelmente será para decidir um Contender ao Extreme ou TV Title. Só aviso que se o vencedor tiver que me enfrentar, este Torneio não adiantará de nada porque eu o massacrarei e manterei meu precioso título com a força do Lobo.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  6. O torneio deve ser pelo TV Championship,é uma boa iniciativa para upar mais rápido quem está caminhando cego pelo mid-card, mesmo assim não acho uma boa ideia…

  7. Crippler Renato Dias

    UWF já fez uma porrada de torneios em sua história, é provável que não será pelo UWF Championship, e também não será pelo Extreme Championship (até porque esse title já teve um torneio) acho que é mais provável que seja pelo TV Championship, espero não ter que disputar esse torneio pois quero sair do Judgment Day como Extreme Champion.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  8. Que ideia mais ridícula, e o pior de tudo é que Luiz Barros mostra-se um grande plagiador ao admitir que esta ideia só veio a ele pois ele viu uma empresa concorrente a fazendo… Meu caro Barros, você já pensou em ser original e não roubar as ideias dos outros? Que falta de criatividade.

    Hey produção pode divulgar empresas concorrentes a UWF, pois é exatamente isto que este velho ridículo esta fazendo, além de não ajudar em nada, ele ainda atrapalha… Demitem logo este aspirante a lixeiro daqui.

  9. Ótima idéia, criar um torneio nos moldes do Super Junior é fantástico, quero ver se será bem feito, já que quem o organizará serpa Luiz Barros

  10. Torneio valendo contender ao UWF Championship? Barros copiando o Lozzer… Mas é uma boa ideia, o RAW precisa de um novo contender, já que ninguém aguenta mais A.B. vs Kaiser. Quer dizer, espero que seja pelo UWF Championship.

  11. Boa ideia de Barros, esse torneio pode dar um grande push a quem precisa, espero que até a data do torneio eu esteja apto para participar deste torneio, na verdade, apto eu já sou, basta eu estar no main roster…

  12. Se isso elevará o nível do Raw, bom.

  13. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Noticia boa, penso que sem dúvida irá fazer o Raw crescer de uma forma boa…

  14. Dean Nolan

    O Raw poderá crescer de alguma maneira e elevar um pouco o nível, mas tenho uma estranha sensação que esse torneio vai correr mal.

  15. Prince Davitt, de longe o melhor lutador que a divisão de juniores que o Japão já viu, alguém que já tive o prazer de confrontar e derrotar completamente, mas isso não vem ao caso, o que realmente é relevante aqui é o Barros finalmente perceber que para tirar o Raw do atoleiro onde se encontra a única forma é buscar inspiração na melhor forma de wrestling do mundo, o Puroresu claro! A fonte de onde vim trazendo ao UWF meu nome, que é sinônimo de destruição, é ao Puroresu que devo esse monstro sanguinário e sem remorosos que sou, e mais uma vez, de uma ideia tirada de lá, posso me beneficiar muito, pois uma vez nesse torneio, posso finalmente atalhar buscando meu lugar de direito caçando os maiores javalis dessa brand, só os fortes entenderam.

    Quanto ao fundamento do Torneio, boa questão, Extreme belt já teve algo assim, então não deve ser por ele, porém discordo que seja a respeito do TV title, para que se faria tanto alvoroço por um belt tão esquecido? Deve ser pelo UWF title sim, pois vejam como esse que devia ser o mais nobre belt da casa, para não dizer da empresa, está jogado as traças! Chega a ser uma vergonha, primeiro o campeão AB que ficou naquele discurso enfadonho sobre que eu não ia conseguir lutar e que praticamente ia me massacrar, e chegando na hora H quase morre no ringue contra mim e depende de um golpe de sorte na ponta final para triunfar, depois temos os contenders diretos ao cinto, Ultimate, um parasita que mais merecia era que se desse parte na polícia e fosse em cana por essa de começar a fazer pequenos furtos e roubar o UWF title, e o Kaiser, que convenhamos, se antes sendo o top champ daqui ninguém ligava para ele, agora é que não tem jeito mesmo! Esse torneio é essencial para se alavancar caras bem preparados ao main event, para dar uma agitada nas rivalidades, coisa que a brand precisa muito, e para encerar/iniciar/misturar storylines, dai o fato, de que afirmo que vai ser pelo UWF belt.

    Quanto ao vencedor, rufem os tambores pequenos escravos da própria fraqueza, esse claramente serei eu, porque sou o Mastodonte, aquele que retalha e desmembra pequenos porquinhos como vocês que andam no chiqueiro da mediocridade, e irei tornar minhas lutas um caldeirão macabro onde não faltará lamentações aos meus oponentes, irei estraçalhando um por um quem colocarem em meu caminho, seja os esmagando por Nagatsault… Ou através de uma nova manobra, para transforma meus oponentes literalmente em carne moída, pois é também tenho uma novidade a vocês, uma submissão, e como tudo que vem de mim, é do tipo que os vai virar do avesso…

  16. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É incrível como a UWF adora realizar torneios, chega até ser repetitivo demais. Se bem que eu até gosto desse tipo de formato de lutas.

  17. "The President of Death" Felix

    Só me importarei com esta porcaria se for um torneio para definir o #1 Contender ao UWF Title. De resto,estou pouco me lixando.
    Se bem que,de qualquer jeito,a anta que se auto-intitula GM me boicotará novamente e com certeza não estarei nesse maldito torneio,seja lá para o que for.

    Só quero saber cadê a porcaria da minha luta pelo Extreme Title…
    Você só tem mais 2 dias,Barros,2 dias.

    Todos saúdem ao Presidente da Morte e futuro Extreme Champion!

  18. É mais do que simples… Kaiser perde para o A.B no Judgement Day e no Raw seguinte se inicia um torneio pelo #1 ao UWF Title… e ai que vem a melhor coisa do acontecimento… Perfecto Aries estará no torneio pronto para vencer e mostrar que já fazia muito tempo que este merecia ser UWF Champion e que sua chance está apenas chegando atrasada…

    Mas irei parar de falar de mim mesmo em terceira pessoa… Eu tenho fé que este torneio será por essa contender e teho mais fé ainda de que sou o mais preparado para vence-lo… afinal o Mr. Hardcore é o Mr. Hardcore… e em breve será UWF Champion…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  19. Torneios, torneios, torneios, torneios… Que necessidade obsessiva compulsiva é essa para termos tantos torneios? Será possível que nada mais passa pela mente oca do Barros do que fazer torneios e eventos toscos? Além do mais, como o próprio ROB disse, ele é um copiador consciente, copia e avisa que copiou. Acho que ele tomou tanta pancada na cabeça que isso afetou seu juízo. Vá se tratar, Barros!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: