Card: UWF WAR #23

Imagem

Fala pessoal, hoje no cúmulo do cansaço vos trago o card do WAR #23, sem delongas, clique na continuação e aproveite.

Imagem

Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

Imagem

Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz 

Imagem

Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

Imagem

Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen 

Imagem

Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo 

Imagem

Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

Sobre "Mr. Wrestling" Steen

"Vusçe tem que exxcolher uuma mulher que a panela brilha, não exxcolha cólquer vagabunda." - Meu tio (bêbado)

Publicado em 08/06/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 56 Comentários.

  1. Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz
    Juta de bastante qualidade, muitas submissions podem rolar durante essa match, mas ao final JhoBarrage vence

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil
    Match estupida, King Evil está ai para jobbar… ROB Awesome vence…

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Um jovem garoto contra um cara que luta pelo main event, qual será o resultado? Steen vence…

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Essa é uma luta bastante equilibrada, qualidade de ambos os lados, enfrente Tomyer algumas vezes e sei do que é capaz, por isso aposto em Tomyer

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    O World Heavyweight Champion contra o Tag Team Champion, com isso, resultado esperado, Victor Vogado Wins…

    PS: Promo da minha match será separada…

  2. "Mr. Wrestling" Steen

    Olha só… me colocaram para enfrentar uma criança, grande estratégia UWF, querem me ver destruir o futuro dessa companhia? Ok eu destruo. Por que não trouxeram o partner dele para me enfrentar também? Sou bom em derrotar tags sozinho, durante muito tempo fui uma “tag de um homem só”. Nolan, eu até acredito em você, mas nesse show você passará pela maior provação que um wrestler dessa empresa pode passar: ME ENFRENTAR!

    Me mostre que você vale a pena, me mostre que não está afundando a divisão que ressuscitei tempos atrás, mostre-se digno de um dia quem sabe portar o Tag Team championship, tente me vencer, se você vencer o melhor TT Champion de todos os tempos (a.k.a Eu)… Meu amigo, esse title com certeza será seu no Judgment Day.

    Sobre o resto do show não tenho muito o que dizer, essa semana Rob será chutado pelo Intercontinental Champion e Vogado está com um bom adversário pela frente, de resto nada me interessa então não tenho que falar sobre todos, deixarei isso para minha análise.

    Yes, i’m Guilty!

    • Dean Nolan

      Steen, te respeito imenso, vi o seu trabalho nesta empresa e o admiro por isso. Mas dentro do ringue, ganhando ou perdendo, vou ter sempre consciência que dei o meu melhor e isso para mim já é uma vitória. Vou provar ao mundo quem sou, vou provar que eu sou o futuro da UWF.
      Eu estou numa missão: Devolver o prestígio à Tag Team Division. Se não acredita nisso, que se f*da. Mas eu estou aqui para lutar por aquilo que eu sei que posso alcançar. E os Tag Team titles é uma dessas coisas. HAIL NOLAN!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Me respeitar, esse é um belo jeito de garantir o bom estado do seu pescoço, continue assim. Vai ter que dar mais do que o seu melhor caso queira vencer Mr. Wrestling, entenda que não sou como os outros wrestlers dessa empresa, conheço cada move possível e os executo com perfeição, por isso me chamam de Mr. Wrestling, então você terá que lutar em 240 volts para QUEM SABE me vencer.

        Não quero me f*oder, obrigado, mas acredito em você e sei que conseguirá fazer um bom trabalho, agora, não há o que se levantar na tag divison afinal eu já a levantei, mas vocês tem é que ter cuidado para não rebaixa-la como vem fazendo…

        Yes, I’m Guilty!

      • Dean Nolan

        Steen, não confunda respeito com medo ou vice-versa. Eu te respeito, mas sei que se explorar bem suas fraquezas e usar minhas capacidades, tenho boas hipóteses. Pode ser o desafio mais díficil da minha carreira, mas é por isso que eu estou aqui. Vou contrariar todas as apostas. Eu gosto disso. O título de Mr. Wrestling fica bem em você, pois você é que capaz de fazer coisas fantásticas. Mas não se esqueça que está a lidar com o Machine Gun da UWF. Eu prometi revolucionar a empresa e irei fazer isso. Tu é um degrau, um degrau grande e díficil de subir, mas por muitas vezes que caia nesse degrau, eu irei conseguir subi-lo e chegar ao próximo.
        Eu irei elevar a Tag Team division a um nível maior, ela tem vindo a baixar o nível, mas eu serei o homem que irá pôr um fim a essa descida. Eu e o Jho iremos ganhar os tag team titles e mudar o rumo das coisas. E quando um Machine Gun diz uma coisa, ele fá-lo. HAIL NOLAN!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Aí que está o problema, eu praticamente não tenho fraquezas, treino todos os dias para eliminá-las e transformá-las á meu favor, não vou mentir, eu tenho fraquezas, mas são tão difíceis de ser exploradas que se eu fosse você eu iria preparando alguma maneira de me surpreender.

        Eu sem bem com quem estou lidando, um dos wrestlers mais promissores das recentes contratações, eu sei que isso não será fácil e se quiser te vencer eu terei que me esforçar, mas nada é impossível quando se trata do Mr. Wrestling e sua técnica que chega a níveis inimagináveis, espero um grande combate, não me decepcione.

        Yes, I’m Guilty!

      • Dean Nolan

        Quando estive no circuito independente, tal como você, aprendi a esconder algumas das fraquezas. Por isso sei do que tu fala. Mas sei que se der o meu melhor posso vencer qualquer um. Aprendi a explorar o adversário de maneira a descobrir as suas fraquezas. Sou uma caixa de surpresas, a qualquer momento, a qualquer hora, minuto ou segundo eu posso surpreender o meu adversário e sacar a vitória.
        Agradeço os elogios e retribuo, já disse muitas vezes que tu é dos melhores que aqui está. Vamos ter o melhor combate do show, um combate ao estilo indy como nunca ninguém viu, nós sim vamos mostrar o que é verdadeiro e puro wrestling.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Espero ver o seu melhor dentro daquele ringue, embora haja uma grande diferença entre nós dois eu não te subestimo, é promissor e vai fazer um bom combate. Que seja ao estilo indy, ao estilo do verdadeiro wrestling e não seguindo a linha PG dessa empresa, mas já ouvi aquele ditado: o feitiço sempre volta contra o feiticeiro? Então, cuidado com essas suas tentativas de surpreender, pois numa delas pode ser você quem acabe sendo pego de surpresa.

        Yes, I”m Guilty!

  3. Hey Hey Hey, King Evil finalmente iremos nos enfrentar. Não tenho boas lembranças da ultima vez que estivemos na mesma luta, pelo que eu me lembro você me deixou sozinho para brigar contra dois idiotas, não sei se poderíamos chamar isto de justiça, mas tudo bem pois finalmente poderei por um ponto final nisto tudo. Só espero que você não fuja novamente em nosso combate…

    Você é um justiceiro, e eu respeito os justiceiros, ainda mais porque eles sabem o que é certo e errado, e o certo hoje é eu enfrenar o Vogado no Judgment Day, e para fazer isto eu terei que o vencer e provar ao Vogado que eu mereço esta chance muito mais que o Steen.

    Falando em Steen, enquanto eu estarei enfrentando e derrotando o Intercontinental Champion, ele estará enfrentando o… o…o… Pera ai, quem ele enfrentará? Eu realmente não conheço aquele individuo.

    Claro que enfrentar o King Evil será uma grande luta e tal, mas o mais importante neste show é saber se eu irei ou não ter a minha chance pelo World Heavyweight Championship. Não irei mentir aqui, não faço a mínima ideia de quem o Vogado irá escolher, mas se eu for o escolhido eu farei de tudo para tirar o título daquele careca, e se eu fizer metade do que eu sou capaz no Judgment Day teremos um novo campeão, isto eu garanto a qualquer um, basta saber se o Vogado irá aceitar um desafio de verdade, ou vai querer dar uma de suas surras rotineiras no Steen… Eai Vogado? Chegou a hora de sua decisão.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Estarei enfrentando um adversário que é bem mais técnico e me proporcionará um bom combate, ao contrário de você que nem com um milagre conseguiria fazer uma match decente, nem eu que sou o melhor wrestler ativo conseguiria carregar um bom combate contra você, apenas faria como naquele torneio: te bateria até cansar e depois venceria.

      Eu também não sei quem ele escolherá, mas um dos frutos da minha mudança foi a conquista da paciência, tanto faz se ele me escolher ou não, eu darei um jeito de voltar ao title e dessa vez não darão ao campeãozinho chorão o direito de escolha, logo ele pode escolher: me enfrentar agora para colocarmos um fim na guerra a qual você é um peão, ou enfrentar o peão e deixar a grande batalha contra o rei para o final, de qualquer maneira você é apenas um coadjuvante nesse jogo little Rob, seu destino é apenas servir de aperitivo até que ambos eu e Vogado possamos descontar nossa fúria um sobre o outro novamente.

      Independente da decisão, o homem a dizer “check mate” no fim dessa guerra, serei eu.

      Yes, I’m Guilty!

      • Saiba que este peão esta preste a chegar ao final do tabuleiro, e quando ele chegar lá ele pode se tornar qualquer coisa… E o mundo irá ver dois “reis” caindo diante a um simples peão, a cada jogada que você faz, eu estou sempre um paço a sua frente, eu já prevejo seus movimentos, assim eu tenho total controle sobre a nossa batalha… Acha que é o mais esperto? Saiba que não é, pois você não é capaz de me vencer neste jogo, você é apenas uma pessoa que esta sendo manipulada por mim.

        Não pense que este jogo esta no fim… Ele ainda nem começou.

      • Passos*, maldito computador, esta me obrigando a escrever rápido, porque eu só consigo entrar aqui na UWF de vez em quando, e as vezes quando eu termino o comentário, a pagina já caiu e eu tenho que refazer ele, então não me venham falar de erros de português.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Saiba que este peão não irá ao fim de nada, muito pelo contrário, irá cair logo no inicio dessa guerra e verá que nada pode fazer contra aqueles que são maiores do que ele, wrestlers ruins não derrotam os bons, soldados não derrotam reis e Rob não derrota Steen. Não me acho mais esperto, EU SOU mais esperto que você e o careca juntos, logo sou esperto o suficiente para não cair nos seus planinhos e ainda manter o meu em perfeito funcionamento, aliás pare de tentar planejar algo, você não tem cérebro suficiente para isso, aliás seu plano deve ser fugir da luta caso ele te escolha…

        Yes, I’m Guilty!

      • Isto mesmo, siga me menosprezando, siga achando que esta acima de mim e de todos, mas saiba que estando em um luga tão alto assim, a queda só será maior.

        O mais ridículo de tudo, é que vocês são vermes e pensam que são reis… Sua tentativa de bancar o rei, ou do Vogado de tentar bancar o Deus, são extremamente descartáveis, vocês não são nada disso, não passam de dois caras que estão aguardando pelo seu fim, e o mais irônico é que este fim vai ser diante de uma simples pessoa como ROB Awesome, não sou um Deus, não sou um rei, não sou nenhuma dessa babaquices, eu sou ROB e eu sou o cara que irá derrotar vocês, e com isto irei provar para todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém, e provarei isto quando eu me tornar World Heavyweight Champion, provarei isto no Judgment Day, provarei isto com o Vogado me escolhendo ou não para ser o seu adversário.

        Sabe porque vossa majestade? Sabe?
        Because I’m The ROB and I’m Awesome

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu não tento bancar o rei, mas o que posso fazer se sou do nível de um? Ninguém nessa empresa tem tamanha habilidade como eu, dentro ou fora do ringue eu sou um titã, intocável e além das capacidades de vocês, eu estou no mesmo lugar que todos vocês, mas se estivesse num lugar mais e caísse eu apenas caíria perfeitamente no chão ou talvez até usasse algum move para acertar os infelizes que estivessem lá embaixo.

        “isto irei provar para todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém, e provarei isto quando eu me tornar World Heavyweight Champion”

        LOL, você diz que não precisar provar nada mas ao mesmo tempo irá provar que é um fracassado? Caramba Rob, isso foi muito poético de sua parte, seria uma pena se você não fosse escolhido e fosse jogado para alguma match sem importância no Judgment Day.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Espero ver o seu melhor dentro daquele ringue, embora haja uma grande diferença entre nós dois eu não te subestimo, é promissor e vai fazer um bom combate. Que seja ao estilo indy, ao estilo do verdadeiro wrestling e não seguindo a linha PG dessa empresa, mas já ouvi aquele ditado: o feitiço sempre volta contra o feiticeiro? Então, cuidado com essas suas tentativas de surpreender, pois numa delas pode ser você quem acabe sendo pego de surpresa.

        Yes, I”m Guilty!

      • "Mr. Wrestling" Steen

        (OFF) Esse ultimo não foi pra você, WP bugou e salvou o comentário errado no lugar errado depois de cair, apenas ignore.

      • Você esta no nível de um rei? Então continue no seu reino da imaginação, se sente em sua poltrona de barro e veja eu vencendo o Vogado no Judgment Day… Continue sendo um mero telespectador, vossa majestade.

        Você é muito burro para entender certas coisas, então se sua cabecinha oca não lhe deu a capacidade de interpretar o que os outros dizem, fique quieto e não banque o otário ai…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Engraçado você criticar uma área em que domina, claro que estou falando sobre ser otário, eu já vi pessoas bancarem o otário várias e várias vezes nessa vida, mas você realmente se supera…

        Meu reinado logo será uma grande realidade, isso é claro se o Vogado for homem de me enfrentar mais uma vez, logo eu lhe tirarei o title e estarei sentando sobre um trono de ouro do qual o World Heavyweight Championship saiu, logo estarei calando não só a sua boca, mas a de todos dentro dessa empresa.

  4. "Mr. Wrestling" Steen

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck – Não vejo muitas opções de resultado nesse combate a não ser uma vitória de Roode e Rakesh, embora esse tal Axel venha se mostrando alguém com talento, mas terá que fazer tag com uma ameba, o que mata as chances dele sair vitorioso. Roode & Rakesh wins

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz – Luta boa e muito técnica, uma ótima prévia ao Jason visto que Barrage tem um estilo em partes similar ao do Tanaka, já Barrage tem um bom treino para sua match mas que de nada adianta visto que ele enfrentará muito mais gente do que apenas um. Jason wins

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil – Prevejo uma surra… aplicada pelo King Evil. King Evil wins

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen – Match mais técnica da noite, provavelmente roubaremos o espetáculo e esse rapaz terá a chance de mostrar que merece portar um title que um dia foi meu, mas não vai ser dessa vez que ele me vence. Mr. Wrestling, the “guilty one”, the best wrestler of this century, the definition of talent, pro wrestling’s worst nightmare, wins!

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo – Estilos similares e muita técnica por ambas as partes, ambos estarão lutando em tags no Judgment Day e quem saiba possam aprender algo um com o outro. Tomyer wins.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian – Champion vs Champion, seria um combate interessante, mas o resultado é meio previsível, um é um excelente wresler técnico, tem um finisher devastador e é um grande campeão, o outro é o Vogado. Christian wins .

  5. "It Factor" John Roode

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck – Essa Tag Match, eu e o Roman Rakesh Jr iremos ganhar facil e também iremos entrar para o World Tag Team Championship no Judgement Day. bem, como vcs já sabem, eu tenho me esforçado muito para chegar aki e tentar disputar uma title shot ao Tag Team Championship, e não pretendo jogar meus planos para essa match por água a baixo. espero que o Roman não faça nenhuma besteira, pois nós dois temos grandes chances de ganhar essa Tag Team Match e ir para o PPV Judgement Day enfrentar os World Tag Team Champion JoMo Eduardo e Christian (C&J), e outras Tags também. enfrentaremos Guilhermito e Guilherme Mysterio, Lucas Augusto e Axel Heck, que fará seu Debut nesse W.A.R e na primeira match dele, tará disputando uma title shot… pena que irá perder. sendo assim, John Roode e Roman Rakesh Jr. wins.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz – Uma ótima luta técnica. dois ótimos Wrestlers. além de ser uma No Disqualification Match, Pedro tem grandes chances de ganhar (se ninguém interferir). sendo assim, Pedro “Jason” Cruz wins

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil – ROB tem grandes chances de ganhar… mas não irá ganhar. sendo assim, King Evil wins.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen – Uma boa Match, onde é claro, que o Steen irá ganhar. sendo assim, “Mr. Wrestling” Steen wins.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo – Uma ótima Luta técnica… mas acho que o Jomo leva essa. sendo assim, Jomo Eduardo wins

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian – No Main Event, teremos o Vogado contra o Christian. irá ser uma grande match, onde eu acho que Christian sairá vencedor. sendo assim, Christian wins

    #RumoAoJudgementDay

    It Factor

  6. Dean Nolan

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck – A vitória é claramente de Roode e Rakesh pois nas outras equipas não há qualquer hipótese de vencer, em boa parte devido aos parceiros, pois Axel é talentoso, mas Lucas Augusto desapareceu. John and Roman Wins, mas atenção, no JD não haverá lugar para brincadeiras.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz – Dois grandes amigos meus enfrentam-se nesta match. Normalmente a vitória iria para o Pedro numa match muito disputada, mas penso que o Tomyer interfere e o Jho vence, mesmo sabendo que a Extreme Takedown não precisa de ajudas externas para vencer qualquer combate.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil – King Evil wins, não tenho muito a dizer.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen – Vamos a isso Steen! Vamos roubar o show! Quero proporcionar ao público um combate memorável. Farei os possíveis e impossíveis para vencer, mesmo sabendo que pela frente tenho um grande wrestler possível candidato ao titulo mundial. Mas hey, quem não gosta de um bom desafio? Eu,o Machine Gun da UWF, adoro. Por isso, vamos a isso Steen!

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo – Hum… Seguindo o meu raciocinio, penso que Tomyer não vencerá essa, pois Pedro poderá interferir nessa match, se Tomyer ou Tanaka interferirem na dele. Claro que eu posso estar completamente errado, mas mesmo assim JoMo vence. Irei estar atento a essa match para ver o que Jomo pode fazer.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian – Champion vs Champion- Penso que Vogado vence, pois os Kentas podem dar um ar de sua graça e estragar tudo. Não só nesta match, mas também no Match #1, Match #2, no #4 e no #5. Em resumo, esta pode ser a Kentas Night. Melhor, podia, pois eu não o irei permitir. Mas voltando à match, promete ser um bom confronto, mas penso que Vogado vence por ter mais experiência em Main Events do que o Christian.

    Enfim, hora de voltar ao ginásio para treinar para este show. Take Care and HAIL NOLAN!

  7. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck: Hummm 3 equipas inesperientes, penso que vai rolar para a equipa do Roode e do Roman.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz : São dois grandes lutadores aqui, realmente é dificil de se prever, vou prever um empate…

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil : Belo combate…seria uma pena se…alguém interferisse…King Evil, fica atento ás tuas costas, pois quem sabe se uma distração não te causa uma ida ao hospital.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen : Nem há dúvidas nessa, o Steen vence fácil.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo : Respeito o Jomo, mas sinceramente, na UWF há poucos lutadores com as capacidades do Tomyer, por isso aposto minhas fichas no Tomyer.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian: O Chrisitian é Main Event? Seriously? Até o John Roode merecia mais o ME do que o Christian lixo.O Vogado ganha, talvez com ajuda do Kenta,…quem sabe…

  8. Vamos a mais uma gloriosa analise do WAR, aproveitando enquanto ainda tenho coragem para escrever isso. Sem mais delongas, lá vamos nós:

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    E nesta luta se observa claramente como a tag team division vem ganhando destaque depois que eu e o Jomo ganhamos o Tag Team Championship… Enquanto a “E.V.I.L.” era campeã, nem Tanaka, nem Barros nem ninguém se importava com essa divisão, mais enfim, novos tempos. Nenhuma dessas três duplas nunca lutaram juntas, mais pode ser uma excelente oportunidade para se revelar “novos talentos” de duplas. Creio que pela falta de entrosamento, não vai ser uma luta tão boa assim, mas todos os 6 intervenientes tem capacidades individuais. Aposto numa vitória do Roode e do Rakesh por eu acreditar que essa seja a dupla mais equilibrada.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

    Outros dois novatos em mais uma luta. Para ver como a UWF passa por uma fase de renovação. Jho vem numa crescente muito boa e Pedro com seu “parceiro misterioso” seja lá quem for também vem ganhando algum destaque. Toda no disqualification match tende a ser um bom combate, o importante é a luta não acabar em count out como na concorrência… Fico com uma vitoria do Jho, simplesmente por achar que ele está um pouco mais pronto, já que ele será um dos meus adversários no Judgement Day.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

    E parece que nosso glorioso Rob Awesome está pulando de galho em galho para conseguir alguma coisa. Depois de ter sido quase que humilhado pelo Vogado na semana passada, parece que desistiu do World Heavyweight Championship. E se for isso mesmo, fez bem, já que não tem calibre de um main eventer ainda. Mas agora com o King Evil quem sabe. Este já esteve em melhor fase e tudo, mesmo assim, fico com uma vitória do Evil só para saber para que título o Rob vai correr depois de perder para os campeões primário e secundário do WAR…

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Steen pode até achar que vai ser moleza e tudo a luta dele… só que não vai ser bem assim. Dean tem um grande potencial, falo isso pois dos dois combates que tive com o garoto ele me deu trabalho. Mais momento é momento, garfadas são garfadas e o Steen continua em um “bom momento” já que parece ainda estar na rota do World Heavyweight Championship. Creio que vai ser uma boa luta e tudo, mais o Steen ganha…

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    E agora começa a dominação do main event do WAR pelos Tag Team Champions. Jomo vai enfrentar o rei das aparições esporádicas, por isso, não vai ser um dos trabalhos mais difíceis para ele, ainda mais agora que ele embalou uma série de vitórias consecutivas. Isso é bom e valoriza nosso reinado… Mais como qualquer pessoa que só aparece de passagem, tem os seus truques na manga e pode “surpreender” com alguma coisa. Está luta tem tudo para ter interferências contra ambos os lados, mais torço para isso não acontecer pois tenho certeza que o Jomo vai ganhar está luta também.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    E lá vamos nós ao main event do WAR. Confesso que fiquei até que surpreso com isso, mais já que a oportunidade apareceu, vamos aproveita-la ao máximo.

    Digamos assim que eu o nosso glorioso “The Great of Wrestling” já tivemos uma “pequena” discordância de ideias e algo do gênero. Pois bem, após a WrestleMania, comecei a gostar menos ainda do sujeito, depois de começar a se chamar de deus… Ok, o World Heavyweight Champion está longe disso e se achar o rei da cocada preta não contribui em nada para isso, além, claro, de usar um garfo para ganhar sua luta…

    Mais enfim, tirando a parte das minhas criticas, que por sinal o Vogado não gosta, pode claro ser a surpresa da noite essa luta. Todos falam que só porque “o Vogado é World Heavyweight Champion e um main eventer consolidado ele vai vencer”. Este para mim pode ser apenas o primeiro passo para que um dia eu chegue ao main event de vez, mais enquanto este dia não chega, estou muito contente em ser Tag Team Champion.

    Por mais que não consiga ir com a cara do Vogado, respeito todo trabalho e esforço (ou não) que ele fez para chegar onde está. Sei que vai ser muito difícil eu ganhar, ainda mais tendo um par de Kentas querendo “justiça” contra minha pessoa, mesmo assim, se eu não acreditar em mim mesmo, quem é que vai acreditar. E no final deste dia, quem sabe poderei me gabar de ter conseguido fazer o que Stuart Sanders não fez…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “todo trabalho e esforço (ou não)”

      Não tente mudar ou tentar questionar a realidade, me esforcei muito para chegar aonde estou e ainda não consigo me sentir satisfeito, talvez pode ser um pouco de ganância da minha parte, mas sempre quero mais e principalmente quero sempre estar vencendo.

      Encare como um dos maiores desafios de sua vida e veremos, aliás eu verei do que você realmente é capaz e dependendo do resultado, ou você continuará sendo mais um que apenas sabe criticar ou será uma futura ameaça para o meu WHC.

  9. AH! A VINGANÇA! O PRAZER DE ENFRENTAR UM CARA QUE FALA MAIS DO QUE TUDO. AH, JOMO! AAAAH JOMO! FINALMENTE!
    Espero uma grande luta e como o Caolho disse eu espero aprender coisas com você. Te respeito como pessoa, mas te garanto que não sairei derrotado. Não irei perder duas lutas seguidas. Mostrarei a você quem sou e como sou. Apenas um momento. Um momento de silêncio para o seu passado como lutador!

    Listen the true savior

  10. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    Não é dificil adivinhar quem ganha essa bagaça… Guilhermito terá que carregar a Tag nas costas… assim como o novato bundão do Axel Heck… pois ambos os partners são lixos… a unica Tag equilibrada é Rakesh e Roode… Minha aposta: Rakesh e Roode

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

    Sem duvidas esses dois foram umas das melhores revelações do NXT… eles são os unicos que me fazem pensar que os NXT Stars podem até ser algo… Revenge quase mudou isso mas pensei bem e acho que eles ainda tem salvação… entre os dois vejo pouca diferença no nivel… mas acredito que Jason esteja mais preparado… Minha aposta: Jason

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

    King Evil está a cada War pegando adversários mais fracos… está na cara que Rob só causou um pouco de esteria no começo mas agora vai sossegar o facho… Evil irá por ele no seu lugar… Minha aposta: King Evil

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Dean Nolan é uma outra boa surpresa do NXT… não tanto quanto Jason e Barrage mas e muito bom… mas é uma pena que esteja a enfrentar Steen que tem muito mais qualidade e experiencia… acho que será uma boa luta… mas infelizmente para Nolan o destino já está selado… Minha aposta: Steen

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Boa luta… Tomyer perdeu meu respeito a muito tempo… semana passada apostei no mesmo contra o NXT Star e ele perdeu… e vamos concordar que se ele perdeu aquela tambem perderá essa… Minha aposta: Jomo

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Luta da noite… a unica que vejo um equilibrio realmente… não tanto… mas chega a ser… Vogado é Vogado e não a mais palavras para dizer o quanto o cara é respeitado… Christian tambem é muito bom… ganhou meu respeito… mas por mais que tenha esse equilíbrio a aposta é facil… Minha aposta: Vogado

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  11. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    – Four Way Tag-Team Match!!!! Cada vez está ficando mais dificil, mas ainda sei que a C&J irá conseguir reter. Então, John e Roman é uma tag equilibrada. Guilhermito vem recebendo destaque demais, que eu acho que não merece e seu parceiro será o Guilherme, então descarto esta tag. Lucas e Axel, Axel vem comentando, Lucas está sumido. Então quem ganha é o Roman e John.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

    – Bom, será uma luta muito técnica com dois grandes wrestlers lutando. Jason é o primeiro NXT e já está aparecendo na empresa contra o Tanaka, mesmo sendo um novato. Jho também vem mostrando talento e quer o meu titulo. São dois lutadores que eu respeito bastante, e eu gosto, mas o Pedro está mais preparado e eu acho que irá ganhar a luta.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

    – Bom, luta que não acredito que seja tão boa técnicamente, mas que pode ser bem equilibrada. King não passa pela melhor fase da carreira e teve que passar o carro por cima do Raymond para reter o titulo. O Rob pelo jeito já desistiu do WHC e agora está fazendo outras coisas, como ganhar de um campeão e depois conseguir um Contender pelo titulo. King já esteve em melhor fase, mas mesmo assim ganha do Rob.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Boa luta, muito boa luta. Dean Nolan é uma surpresa e foi um dos melhores da fase de ouro do NXT, e hoje em dia está disputando os nossos titulos, os da C&J. Steen é um grande wrestler e agora está tentando provar que merece uma nova chance pelo titulo do Vogado. Para mim, não vai ser tão fácil, mas o Steen irá ganhar e provavelmente ganhar outra chance pelo WHC.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    – Já, Já falo.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    – Pode ser que seja a luta que roube o show, por ser de certeza muito boa. Christian é o meu parceiro e confio muito nele, e sei o grande wrestler que o mesmo é. Vogado é um cara muito forte e um adversário bem dificil para o meu partner, tanto que é o WHC. Vai ser dificil, mas acredito no meu partner e ele irá surpreender e ganhar do Vogado.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      É triste não é Jomo?O que se faz para evitar uma perda enorme, mas este WAR o Evil irá perceber que a nossa rivalidade não acabou, ele apenas ateou o fogo da nossa rivalidade, se ele for homem que me enfrente no JD, se eu perder eu tenho mais nenhum chance pelo IC Title.Será que ele aceita? Será que ele tem amor aos seus dentes? Talvez…

      Get ready cause the young knockout kid is gonna knock some brains out!

    • O que vocês tem na cabeça? Saiba que eu estou falando com você Jomo e com seu paceiro estúpido lá… Eu sai da rota do World Hevyweight Championship? Vogado irá escolher neste W.A.R o seu adversário… Parem de falar merda.

      • Rob, vou falar com toda sinceridade para você. O Vogado não vai te escolher, por que já ganhou de você limpamente, e a luta não foi tão boa. O Steen merece uma revanche, o que sairia uma luta bem melhor. Então o Vogado se for corajoso irá escolher o Steen, e você irá sair do rumo do WHC e não sei o que fazer.

  12. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck
    Honestamente nenhuma dessas tags merece estar na match, pois elas simplesmente não trabalham como tag, são alianças improvisadas, então não importa quem vença.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz
    Grande luta,, dois ex-Nxt’s que estão provando merecer os lugares que lhes foi dado. Vou de Jho.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil
    Outra ótima luta, King Evil voltou e esse sim é o IC CHampion que eu queria ver. ROB tem muito futuro, mas mto provavelmente perde

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Steen a menos que interfiram

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Grande luta, quem vencer será merecido

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Sorry Christian, você é champion, mas Vogado destrói

  13. Chegou a hora, hora de calar todos que duvidaram de mim, hora de mostrar a esses estúpidos o que realmente é o Pro-Wrestling, John Roode está muito confiante para esta luta, não achas? Pois fique sabendo, que desta vez você não vai enfrentar aqueles wrestlers que enfrentou tempo atrás, você vai me enfrentar, enfrentar uma pessoa que realmente sabe o que é Pro-Wrestling, não aquilo que você faz… Roman Rakesh eu nem nunca vi essa garotinho, mas tenho a certeza que será um peso morto… Guilhermito pelo o que eu tenho visto em posts anteriores, é um rapaz que recebe destaque demais por pouco que faz, um desses destaques que ele terá, é ter uma luta comigo, um destaque até demais por ser um pequeno lutador… E o que falar de Guilherme Mysterio, a piada da luta, esta ali pra completar card e falar que é um “three way tag team match”, o que eu posso falar desse garoto? Unica coisa que eu tenho a fazer, é rir…

    Mas por incrível que pareça, eu tenho uma preocupação nesta minha luta, e essa preocupação é o meu parceiro, espero que ele não faça a cagada de me atrapalhar, coisa que é difícil, mas do mesmo jeito, vou evitar ao máximo ele ficar no ring…

    • "It Factor" John Roode

      Você acha que pode ganhar essa Tag Match? eu terei o maior prazer de chutar 4 bundas, incluindo a sua para fora da UWF. só entra em PPV, os verdadeiros Wrestlers daqui da empresa. vc teve sorte, pois em seu Debut, vc vai estar disputando uma title shot ao World Tag Team Championship no Judgement Day, e vc perderá. dentro do ringue, eu vou te mostrar o que é o verdadeiro Pro-Wrestling e eu vou conseguir aplicar meu finisher, o SPEAR e depois disso, conseguir a vitória. vc pensa que pode ganhar fazendo Tag com o Lucas Augusto… mas está errado. Lucas Augusto será apensa um peso morto na Match. no NXT, vc poderá se sair bem, mas se tiver uma match entre nós dois, vc iria perder. eu posso me denominar Wrestling, e vc? vc será apenas um peso morto igual ao Guilhermito e Guilherme Mysterio, mas fazer o que…

      E sim, o Lucas Augusto continuará atrapalhando nessa Match… que Tag Partner deram para vc em…

      It Factor

      • Como é que é? Você acha que eu não posso me denominar Wrestler? Pegue minhas lutas do passado, veja minhas lutas contra lutadores como Caio Almeida, veja lutas minha ao lado de Caio Almeida contra Tomyer e contra Cassio Almeida, ai você verá o que é realmente um Wrestler, não o que você acha que é, você não passa de um lutador de “luta de mentirinha” estilo Telecatch, mal mal aplica os moves corretamente, e quando aplica, é um sem perigo algum como o Spear, que basta correr e abaixar-se falando que fez algo, então antes de falar merda, aprenda😉

  14. "The President of Death" Felix

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck:
    Qual o sentido dessa luta? Bom,são só um bando de trouxas do NXT,quem liga?
    Temos a tag do retardado que se acha sem graça e do cara que é uma piada mesmo que não queira. Temos a tag do rapaz esforçado que fará seu DEBUT NESSA LUTA e do idiota que volta e não comenta. E temos a tag dos rebaixados que são menos vergonhosos que o resto.
    John & Roman vencem.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz:
    Está tão na cara que o Tomyer e o Tanaka vão atacar o Jason que nem sei…Será uma boa luta,reconheço,e com certeza Jho vencerá. Ele é melhor que o seu adversário.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil:
    Essa luta vai ser interessantíssima. Ambos comentam muito bem e não são de ficar dando showzinho pro público,até porque não tem a habilidade necessária para isso.
    Acredito numa vitória do ROB,pois o King Evil acabou de voltar a este personagem e está voltando a melhorar aos poucos…

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen:
    O Dean pode até ser um bom wrestler,mas não é páreo para o Steen. Isso será um massacre sem precedentes,estou com dó do rapaz. Sinceramente,te desejo boa sorte.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:
    JoMo vem de uma boa vitória contra Ultimate (na verdade,a Katherine que venceu a luta para ele,mas tudo bem) e está bem desde ter ganho os Tag Team Titles.
    Tomyer vem decepcionando muito. Semana passada ele conseguiu perder para o Jason.
    E acho que ele entrará numa fase ruim e perderá essa luta também…

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian:
    Mais uma luta que posso definir como a personificação de um massacre? Vogado é infinitamente melhor que o Christian,não dá nem pra comparar os dois.
    Vogado terá uma das vitórias mais fáceis de sua carreira.
    Pelo amor de Deus,não tem ninguém no roster do W.A.R melhor para enfrentar o WHC? Que decepcionante.

  15. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    Só tenho uma coisa a dizer a esses caras, APROVEITEM, apareçam, porque quando tive minha chance, venci e convenci, agora você terão parceiros mesmo sem introsamento mas que pode acabar dando certo. Eu vou de Roode e Rakesh.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

    Jason, um dos caras que eu mais queria enfrentar por aqui, por o conhecer bem e treinar junto toda semana, ele é O futuro do NXT na minha opinião, ele já mostrou que da nossa casa pode sair vencedores e campeões além de já vai estar em seu 2º PPV seguido…
    É um parceiro meu aqui dentro além do Nolan e não teria melhor preparação para nós para o Judgement day do que nos enfrentarmos. É uma nova etapa que estarei passando e mais um amigo que enfrentarei mas no ringue é cada um por si, e eu tenho certeza que faremos a melhor match da noite.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

    Se King perder, pode deixar o title vago…

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Meu parceiro Nolan, cara, como eu queria estar no seu lugar agora, enfrentando o Steen, um dos maiores wrestlers da UWF… mas bem, eu não irei sonhar alto e dizer que meu amigo irá vencer o Steen, mas que dará trabalho, a se vai. lembra que todos os dias nos treinos falamos sobre provar o nosso potencial? Então Nolan, essa é a sua chance de queimar a língua de muitos idiotas dessa empresa, entre no ringue e surpreenda, estarei torcendo por ti lá dos backstages.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Lutaça, daquelas lutas que enche os olhos de quem vê mas dessa vez eu não deva dar um palpite de vencedor, é totalmente imprevisível.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Desculpe Christian, mas Vogado é Vogado…

  16. Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo:

    – Bom, para começar eu estou bem ansioso para esta luta, estou contando os segundos e treinando para chegar logo e poder provar o que eu sou para o Tomyer, eu vou explicar o por que.

    Quando eu cheguei aqui na empresa, sempre gostei do Tomyer como Intercontinental Champion, achava ele um cara legal, um exemplo para os mais jovens como eu se espelharem e tentarem chegar onde ele estava. Um mid-card consolidado e pronto para o Main-Event. No San Piedad, ele fez uma promo que disse tudo que nós novatos queriamos falar, mas não tinhamos espaço, nem tempo para falar o que queriamos. Eu gostava muito do Tomyer até ele perder o titulo na Wrestlemania.

    Depois ele voltou e fiquei feliz com isso. Mas do nada ele ficou diferente, atacando várias pessoas com as palavras e se achando o melhor de todos, sem se importar com mais ninguém.

    Ele começou a falar que eu não merecia o que vinha ganhando. Por que não? Eu era e sou um dos que mais trabalham, mais treinam e mais evoluem na empresa, olha quando eu começei e olha como eu sou agora. Eu cresci, e sei que sou merecedor de ser o tag-team Champion, mesmo com pessoas como o Tomyer dizendo que eu não mereço.

    Então, hoje em dia, respeito o Tomyer apenas como lutador, por que dentro do ringue ele é muito bom. Mas fora dele, provavelmente nunca mais vou ter uma admiração por ele, perto do que eu tinha antes.

    Então, acredito que iremos fazer uma grande luta, deixaremos os fans felizes que estão assistindo, faremos um show de wrestling, mas com apenas um final que pode acontecer. Eu ganhar e provar ao Tomyer que tudo que eu tenho é merecido, que eu trabalhei para conseguir, e não é um ou outro que diz que não mereço que vai me botar para baixo. Então Tomyer, se prepare para o Starship Pain, por que eu vou com tudo para ganhar.

  17. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck
    – Engraçado como as coisas são, você diz a verdade e os outros precisam inventar mentiras, Augusto e Heck estão ai para jobbar, Roode e Rakesh veem bem, o sucesso de Guilhermito não pode subir há cabeça do mesmo. Sendo assim, Roode e Rakesh Wins

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz
    – Cruz parece ser uma ”especie” de aluno do Stuart, meu mestre. Se Stuart da apoio ao mesmo, eu também o farei. Cruz Wins

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil
    – ROB, aquele cara que há um tempo atrás eu deixei apanhar para Christian e Enio em algum W.A.R, lá ele era um lixo assim como ele é hoje. Eu não estou aqui para facilitar nada para ninguém, não tenho precedentes, eu luto pela justiça e justiça farei vencendo o ROB! Não prometo facilitar, pelo contrario, farei o mesmo que fiz com um tal de Raymond. King Evil Wins

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen
    – Essa luta é algum tipo de teste para o Steen? Steen vence facilmente com um olho tampado.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    – JoMo é ignorante, começou a pensar que é grande coisa após ganhar o TT Title e isso estraga o mesmo. Tomyer é forte e tem capacidades únicas na UWF. Tomyer Wins

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    – Christian não mudou, é o mesmo antes e depois de ganhar o titulo, mas ele enfrentará o Vogado. Vogado Wins

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      OH KING EVIL!NO!NO!NO! I CAN’T TAKE THIS! YOU’RE A SO GREAT COMEDIAN! Ler as tuas baboseiras é um saco, bla bla justiça, bla bla gosto de hamburgueres, NOONE GIVES A FUCK ABOUT IT! Tu me fizeste isso porque num combate 1 on 1 tu NUNCA terias hipótesses de me vencer, por isso é que tentas sempre fugir de mim.Mas o tempo de fuga acabou, quando eu te apanhar irás ficar nocauteado com o meu cotovelo, isso será JUSTIÇA!

    • Eu sou um lixo? É parece que seu senso de justiça acabou… Falando em justiça, a justiça virá quando eu tiver minha chance pelo World Heavyweight Championship, e por ironia do destino um justiceiro esta no caminho da justiça… Hey Evil, você irá lutar contra seu próprio lema?

      • Justiça pequeno ROB, é isso que farei pela segunda vez com você. Lembra daquele W.A.R na qual eu deixei você abandonado no ringue e fiquei rindo da sua cara enquanto você apanhava? Pois é, hoje será eu mesmo que o baterei e a crowd que irá vir.

      • Grande justiceiro você mesmo… Fugir de uma luta é ser justo para você? Bem, parece que você não entende nada de justiça mesmo, é apenas um cara que fica jogando no ar palavras em vão, sem ao menos saber o seu significado. Que tal procurar saber do que fala meu caro?

        Realmente você me humilhou nesta vez que me deixou sozinho em uma luta… Mas se eu fosse você não me vangloriaria deste feito, pois com ele você só atiça a minha vontade de lhe humilhar em nossa luta, e saiba que é isto que eu irei fazer… Não sei se poderia chamar isto de justiça, talvez vingança seja a palavra mais apropriada.

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom pela 2ª vez na história irei fazer uma análise do card, lá vai…
    Com todo respeito a todos, mas NÃO ME IMPORTO NENHUM POUCO com o card e muito menos com as “análises” feitas. Parece que essa empresa possui mais redatores do que lutadores em si.

    Por mais que o Christian “não goste” de mim, de certa forma eu considero ele um bom rapaz e que também possui um certo talento, não é á toa que ele é junto com o Jomo os atuais tag team champion. Agora, não estamos falando de uma match de duplas, mas sim de uma singles match e nessa estipulação quem reina nessa empre sou eu.

    Não tenho nada contra esse rapaz, porém, quando se entra no ringue com o Wrestling Machine e World Heavyweight Champion, não existe amigo ou inimigo, porque no Pro-Wrestling TODOS SÃO MEUS ADVERSÁRIOS e meu trabalho é derrotar um por um.

    Se considere um lutador de sorte(…ou não.), pois você terá a honra de enfrentar o nome, o rosto, a personificação da UWF e de todo o Wrestling Mundial. Só mais uma coisa, vamos dar um show para esse público, porque eles merecem.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      AAAAAh! E antes que eu me esqueça, apertem os cintos, porque nesse WAR irei cumprir o que foi prometido, assim farei o anúncio do meu adversário para o Judgment Day.

  19. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck
    Really? Really? Really? A Tag Team Division esta acabada mesmo, no meu tempo eu tinha que fazer ouro enfrentando caras como Enio e Mysterio, e o pior é que eu fazia isto muito melhor do que os atuais Tag Team Champion fazem com 20 caras na mesma luta, o que adianta uma Four-Way se todos são ruins? São duas Tags de wrestler do NXT, a do Kentas que eu nem preciso dizer nada, e os péssimos campeões, triste ver o futuro precário desta divisão… Mas falando sobre a luta, Axel Heck já provou ser melhor que todos eles juntos, pode ser que eu esteja errado, mas pelo menos o guri esta se esforçando, basta saber se continuará neste ritmo, mas com um parceiro como o Lucas Augusto ele não irá longe, então eles já estão eliminados… Guilhermito’s são irregulares, se o Guilhermito se esforçasse iria longe na empresa, mas como isto não acontece esta dupla também não ira vencer, ai sobra Roode e Roman, eles até poderiam vencer, mas com a sumida do Roman acho que não irão vencer também, então um No contest, com o Kenta lesionando todo mundo para não perder o costume.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz
    Pedro é chato pra caramba, o garoto não para de falar por um minuto se quer… Mas mesmo sendo um chato de galocha ele é melhor que o Jho Barrage.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil
    Com certeza a melhor luta show, King Evil é um cara respeitável, mas infelizmente para o mesmo ele me enfrentará em uma noite que eu preciso provar que eu sou digno de lutar pelo World Heavyweight Champion, provar que eu sou digno de lutar por qualquer coisa aqui na UWF, e me desculpe mas não irá ser justiceiros, semi-cegos, GMs, ou Deuses que irão me impedir de conseguir chegar ao meu objetivo.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Pff olhem o cara que o nosso glorioso Steen irá enfrentar… Depois ele reclama que é prejudicado na UWF, olhe bem o seu adversário, você só não ganha se não quiser… Mas infelizmente parece que beberam do próprio veneno, pois colocando um adversário tão fraco para o Steen enfrentar só tirará a gloria de sua conquista, pois enquanto eu estarei derrotando o Intercontinental Champion, ele estará correndo sérios riscos de perder para um incompetente.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Jomo desde que se tornou Tag Team Champion vem caindo muito de produção… Quem sabe foi porque eu carregava a nossas lutas nas costas, e ele só tinha um certo destaque por estar lutando com uma super estrela como eu… Tomyer é irregular, mas mesmo assim vencerá esta luta.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Olhem só, meu saco de pancadas particular estará lutando contra o Vogado… Mas até um cara que eu batia semana sim semana não enquanto eu era Tag Team Champion é melhor que o Vogado, então já temos um vencedor… Mas esta luta interessa menos que as propagandas da polishop, o que eu quero saber é quem você irá escolher para lhe enfrentar… Eai Vogado? Chegou a hora.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Faço a mesma pergunta para você… Será que chegou a SUA hora? Não se preocupe, pois terá a resposta no WAR.

  20. Dean Nolan

    Vejo muitos duvidando da minha capacidade. Vejo muitos dizendo que eu não vencerei o Steen. Mas eu gosto disso. Gosto de contrariar todas as apostas. Gosto de no final do combate, vencendo ou não, ter provado que fiz o melhor que podia e ter mostrado que eu estou aqui, Eu estou aqui porque gosto de wrestling. Isto é a minha vida e é o quero fazer até ao fim dos meus dias. Por isso, estejam atentos. Em breve provarei que estou aqui para mudar a UWF. HAIL NOLAN!

  21. Crippler Renato Dias

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    Até que deu certo essa tag que deram pro Roode, um retardado fazendo time com outro retardado, temos dois Guilhermes, um teve uma oportunidade de fazer sucesso e sumiu do nada, junto com um Latino da vida, de outro, Axel tem o talento das Indys e pode surpreender, mas infelizmente tem ao seu lado o Lucas Augusto, então por mais que me doa dizer acho que Roode e Rakesh vencem.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz

    Muito difícil essa escolha, são dois grandes jovens talentos, como o Jason está aparentemente tendo mais destaque é provável que ele leve essa.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil

    Se a segundam match foi difícil de escolher um vencedor essa daqui está mais fácil que vencer o Roode, Evil voltou com essa gimmic e voltou com tudo, não apenas é um grande wrestler como também é um grande heel e um Gut Check original, ele vence essa até se amarrarem as pernas dele.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Nolan é outra grande revelação na empresa mas infelizmente vai enfrentar um dos melhores wrestlers da UWF atualmente. Steen vence essa.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo

    Jomo tem que vencer essa, até porque ele vai estar sozinho nesse ringue já que seu adversário não conta nem como gente imagina como wrestler.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian

    Grande luta com dois wrestlers extremamente técnicos e campeões com certeza merece ser Main Event, como Vogado é o principal Champion desse show ele deve vencer.

  22. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck
    Me parece bem claro quem são os melhores, e se não houver nenhum tipo de marmelada… ROODE & ROMAN WINS!

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz
    Pedro vem recebendo um bom destaque já o Jho tem andado um pouco apagado. JASON WINS!

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil
    King Evil voltou mas… ROB WINS!

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Se Steen perder mais vale se demitir… STEEN WINS!

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo
    Jomo tem estado melhor mas acho que vão dar pro Tomyer… TOMYER WINS!

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian
    Puff… coitado do Christian… VOGADO WINS!

  23. Yuki Nagata

    Vamos lá jogar a verdade esmagadora na cara dos fracos enquanto ainda dá tempo:

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck –

    Meus olhos queimam com as coisas que inventa para tentar manter viva a TT Division após a saída da EVIL, agora até apelaram para um ridículo show de horrores recheado de todo tipo de perdedor que existe, bebês que nem saíram oficialmente do cercadinho que é o NXT, exilados que não conseguiram andar por aqui junto com os monstros e até semi zumbins que pouco comentam, enfim, uma lástima que reflete bem a alienação que essa divisão se tornou.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz –

    Spot feast, para tentar acordar o público depois do espetáculo de incompetência que será a luta anterior, mas provavelmente vai falhar, primeiro por termos dois lutadores de peso mínimo no card, segundo porque depois do open match mais da metade do público já vai ter deixado o ginásio.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil –

    Rob Wins, sem mais.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen –

    Na primeira luta relativamente interessante da noite, prevejo Steen dominando de ponta a ponta todo combate em um belo banho de sangue, para na ponta final aplicar seu finisher e sair vitorioso.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo –

    Rezemos para que o teto caia a tempo.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian –

    Eu poderia falar que um zumbi compatriota do Bieber não tem porcaria alguma a fazer no main event, poderia jogar na cara do Christan que mesmo ele tendo vencido, e posteriormente ferrado com os TT belts, eu e Rob é que tivemos combate na luta principal de um show, ou poderia jogar na cara do loiro que demorou não sei quantos meses para ter uma luta de ME que eu “Nasci” no evento principal, pois meu debut aqui no UWF foi no main event de um Raw contra o Tanaka, mas não, vou falar boa sorte, porque se Chris vencer o Victor Descascado, ficará comprovado que sou muito melhor que essa imitação de campeão mundial, pois eu já destrocei o Christian no ringue por aqui, cumprimentos do Mastodonte.

  24. Análise meio atrasada, mas vamos lá…

    Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck: Já que não teremos NXT esta semana, foi uma ótima colocarem todo mundo numa Tag Team Match e ainda por cima valendo uma Title Shot! Grande motivação para estes lutadores, confesso que sou fã de lutas com muitos lutadores, sobre os vencedores, aposto aposto no Roode e no Rakesh por serem a dupla mais equilibrada e com melhores nomes.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz: Uma luta de caras vindo do NXT. Jason vem com um Push muito grande e deve vencer para ir com moral ao Judgment Day, mas acho que Tomyer ou Tanaka atrapalham ele e Jho sai com a vitória…

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil: Luta difícil, de um lado temos um cara envolvido no Main Event e de outro temos o atual IC Champion, luta difícil de se escolhe rum vencedor, ainda mais com grande possibilidade de interferência contra ambos os lados, aposto em No Contest.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen: LUTAÇA! Dois grandes Wrestlers, com grandes habilidades no Ringue, Nolan é novo e tem futuro, mas Steen é um dos melhores lutadores da UWF e vai vencer este combate.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo: Outra grand eluta de dois bons lutadores, JoMo vem mostrando cada vez mais que é um grande lutador, mas Tomyer é melhor e precisa da vitória.

    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian: LUTAÇA! Sinceramente, estes são os dois melhores campeões da Brand e devem fazer um ME brutal, mas não acredito que ele termine, alguém vai interferir, mas ainda aposto no Vogado.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  25. Match #1: Three Way Tag Team (Tag vencedora entrará na World Tag Team Championship do Judgement Day) – “It Factor” John Roode & Roman Rakesh Jr. vs. Guilhermito & Guilherme Mysterio vs. Lucas Augusto & Axel Heck

    Pode-se dizer que a metade dos caras envolvidos nessa Match estão sumidos, Rakesh, Guilhermito e Lucas Augusto, um de cada tag, então está meio que equilibrada, mais mesmo assim essa Match deixa duvidas sobre o vencedor… Cada Tag tem um membro que tem um futuro, mais aposto no Guilhermito e no Mysterio.

    Match #2: NO Disqualification – Jho Barrage vs. Pedro “Jason” Cruz –

    Pedro vence, até pelo momento que ele está vivendo aqui na empresa, e pelo grande potencial dele.

    Match #3: Singles Match – ROB Awesome vs. UWF Intercontinental Champion King Evil –

    Sem dúvidas uma grande match, os 2 são grandes lutadores, mais o King Evil vence o falastrão.

    Match #4: Singles Match – Dean Nolan vs. “Mr. Wrestling” Steen –

    O primeiro grande desafio para Nolan, se ele atuar em grande estilo, pode vencer o Steen, caso contrário o Steen vencerá facilmente.

    Match #5: Singles Match – Tomyer vs. UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo –
    Main Event: Champion vs. Champion – UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. UWF World Tag Team Champion Christian –

    Será uma grande luta, os dois são muito técnicos, será uma luta com um final surpreendente, acho que o Vogado vence essa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: