UWF RAW #48 >> Em terra de letras miúdas, quem tem lupa é rei!

Luta 4

>> Preview: No Preview!

>> Cobertura:

Explodem as pirotecnias! Ao som de “Waiting for The End”, se inicia mais um RAW, dessa vez do Trump Plaza Hotel and Casino em Atlantic City, New Jersey.

Kevin Kelly: Se inicia mais um RAW! Um show que está pegando fogo! O Judgment Day está se aproximando e os motores estão sendo testados nesse momento

Mike Tenay: O clima que cerca esse show é de extrema cautela. Kaiser e A.B novamente se enfrentarão e ficou prometido que nessa semana eles assinariam um contrato. O que será que isso nos reserva?

(A câmera corta para os backstages. Lá, vemos uma limousine chegando. Ela estaciona e de lá de dentro aparecem Daena e Ultimate, que hoje está com o UWF Title)

Kevin Kelly: UOU Man! Ele veio com o cinturão, ele veio com Daena. Ninguém pode querer nada melhor!

Mike Tenay: Realmente ele é um rapaz de sorte. Porém hoje ele terá que enfrentar Katherine Pierce e o UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo.

.

Toca “Enough is Enough” e “The President of Death” Felix vem ao ring

Félix: Perfecto, Perfecto, Perfecto… Impressionante! A última vez que te vi você batia os braços feito uma criancinha indefesa se afogando. Você afogava-se no enxofre, desafiou as leis se afogando no lixo. Impressionante! (Félix tira seu óculos). Olhe dentro dos meus olhos, Perfecto. Você só verá um vago, um buraco de escuridão. Você olhou nos olhos de Panic? Ele tem um olhar frio, diabólico e deliberado. Ele fez o que eu preciso fazer, provar que você não passa de lixo! Vamos falar mais um pouco da semana passada. Eu senti arrepios pelas costas e pelos cabelos enquanto via você gritar dentro do caminhão. Agora vamos para um pequeno alerta para o senhor Luiz Barros. É melhor você não querer intervir a favor do Perfecto não me dando uma Title Shot. Quando eu nasci, eu não podia roubar, não podia mentir e não podia esganar alguém, mas agora eu posso! Primeiro você me confia uma chance e eu falho, mas eu preciso de duas chances, o gatilho não irá falhar duas vezes. Pois senão a terceira (Faz a taunt de Revenge)

Toca “Coming Alive” e “The Dark Savior” Revenge vem ao ring

.

Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

00:00 – Revenge já parte para cima de Félix! RING THE BELL! Revenge o acerta um “Jumping Savate Kick”

00:15 – Revenge acerta vários socos em Félix e tenta o “Irish Whip”. porém é Félix quem o faz e tenta correr em um “Running Corner Shoulder Block”, mas Revenge sai do lugar, fazendo-o batercom o ombro contra o Ring Post.

00:31 – Revenge agarra Félix, faz vários “Wrist Tackles”, em seguida consegue um “Snapmare”, aplica um “Knee Drop” sob o braço de Félix. Em seguida, levanta-o parcialmente, consegue um “Slingshot Oklahoma Roll”… 1……KICKOUT!

00:52 – Revenge consegue novamente o “Wrist Lock”, Félix faz o “Handspring”, escapa e leva Revenge ao chão, trancando-o em um “Shoulderscissors”.

01:16 – Revenge consegue um “Keep-Up”, seguido do “Handspring” e escapa. Em seguida, derruba Félix com um forte “Headbutt”. 1……DoKICKOUT! Imediatamente, Revenge levanta-o e tranca um “Side Headlock”.

01:44 – Félix tenta escapar aplicando um “Back Suplex”, no meio do golpe, Revenge consegue o levar ao chão, transformando seu “Headlock” em “Chinlock”. Rapidamente, Félix consegue um “Neckscissors”, com habilidade, Revenge consegue escapar e já tranca novamente seu “Chinlock”.

02:05 – Félix consegue se levantar, tenta o Back Suplex e… Revenge o leva ao chão novamente, continuando com sua chave!

02:15 – Novamente, Félix consegue escapar trancando um “Neckscissors”.

02:27 – Revenge, com boa habilidade, consegue tirar sua cabeça do meio das pernas de Félix, joga seu corpo em cima do dele e consegue um pinfall. 1…….2……KICKOUU… Oh, Félix levanta Revenge de cima dele, com grande “Strenght”, e consegue o “Backslide”. 1……2…..KICKOUT!

02:48 – Novamente, Revenge consegue trancar o “Headlock”, porém Félix se move, levanta, a chave vira um “Side Headlock” e… BACK SUPLEX DE FÉLIX! Após isso, aplica um “Leg Drop” na parte de trás da cabeça de Revenge.

03:07 – Félix o levanta, acerta um “Headbutt” e o joga nas cordas. Ele tenta acertar-lhe um chute, mas Revenge segura sua perna, mesmo assim recebe um “Leg Feed Enzuigiri”, seguido de pinfall. 1…..2….KICKOUT!

03:24 – Após isso, Félix vê Revenge no chão e tranca mais um “Chinlock”.

04:07 – Revenge consegue escapar, acerta um pisão no pé de Félix, joga-o nas cordas, mas recebe um “Shoulder Tackle”. Em seguida, Félix pega impulso nas cordas, Sliding, Leapfrog. Revenge tenta um “Hip Toss”, faz um belo giro, e finalmente consegue o “Hip Toss”, tenta pegar Félix, que o dá um chute, o joga longe, faz o “Keep-Up”, Revenge também faz o “Keep-Up” e a crowd os aplaude!

04:34 – Revenge acerta um forte “Dropkick” em Félix, que o manda ao Ringside. Revenge pega impulso nas cordas e o aplica um “Baseball Slide”, fazendo-o bater contra as Barricades. Em seguida, pega impulso, pula no Corner e… TRIPLE SAULT SENTON! Que manobra! Revenge retorna rapidamente ao ring, faz sua taunt e a galera simplesmente delira!

05:07 – Félix tenta voltar ao ring, mas Revenge o ataca, tenta aplicar um “Over Top Rope Suplex”, mas Félix é quem o faz, direto ao ringside! Que luta!

05:39 – Félix volta ao ring, espera Revenge levantar-se e aplica um “Plancha”. Em seguida, acerta tapas na cara de Revenge

06:05 – Félix levanta Revenge e começa seus “Backfirsts” contra o Ring Post. Em seguida, rola-o de volta ao ring.

06:23 – Félix coloca Revenge no corner, o acerta um “Corner Should Block”, seguido de um Irish Whip, que faz Revenge cair. Félix faz sua taunt e a crowd o vaia

06:45 – Félix levanta Revenge e o aplica um “Backbreaker”. Em seguida o coloca de costas e aplica um “Knee Drop”.

07:10 – Félix acerta um “European Uppercut” em Revenge, o coloca no Corner, faz o Irish Whip, Revenge sofre, sendo castigado nas costas. Félix vai ao topo e pula em um “Diving Elbow Drop”, direto nas costas de Revenge. Ele faz o pinfall. 1…….2……KICKOUT!

07:33 – Félix levanta Revenge, o joga nas cordas e… FLAPJACK! Ele vai para o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

07:49 – Félix joga Revenge novamente nas cordas, mas este tenta um “Sunset Flip Roll-Up” e… Consegue! 1……2……KICKOUT!

08:18 – Félix tranca um “Camel Clutch”, mas logo resolve soltar. A crowd o vaia e ele anuncia: Lá vem Diving Headbutt!

08:29 – Félix pula e… ACERTA! Em seguida, tranca um “Sharpshooter” e Revenge dá tapout

Vencedor: “The President of Death” Félix

Após a luta, Félix insiste em trancar o “Sharpshooter”. Um referee tenta separar, mas Félix se recusa. Crippler Renato Dias aparece correndo e Félix solta a chave, saindo do ring. Crippler pergunta se Revenge está bem e também se retira do ring.

.

Kevin Kelly: Que grande luta! Félix deu um grande show ao lado de Revenge nesse começo de show! A série de derrotas do Félix parece ter sido só uma consequência do destino…

Mike Tenay: O que me deixou encucado foi: Qual o motivo do Crippler estar ajudando o Revenge. Na verdade, estaria ele ajudando o Revenge ou querendo atrapalhar o Félix? Não sei bem dizer…

Kevin Kelly: Por mais estranhos que sejam os planos de Crippler, os planos de Renan “Hogan” Santos são cheios de pretensões… Vamos para os backstages, com o nosso querido Larry Legend!

.

Larry Legend está nos backstages com Renan “Hogan” Santos

Larry: Hogan, qual é seu sentimento prévio ao seu combate com Yuki Nagata?

Hogan: Bem, sabe Larry Legend, eu sinto que água gelada está correndo por minhas veias e se espalhando pelo meu corpo, da cabeça aos pés, brother. Eu estive em todo mundo, eu vi as pirâmides, brother. E estou sentindo dessa vez uma sensação que não sentia há muito tempo, parece que estou voltando às minhas raízes. Meus fãs por todo o mundo devem se perguntar: Que diabos você quer, man? O que seria essa volta às raizes? E porque diabos você quer entrar novamente no ring com um cara de 200 quilos e 1,93m? A razão, caro Larry, é que eu quero colocar um ponto final no final de minha frase. Quero acabar com esse legado de Nagata, eu quero ter a honra de dizer para minhas filhas que eu derrotei uma farsa. Eu tenho que ir dentro daquele ring e provar que se eu escrever três pontos em um papel, serei melhor do que qualquer coisa que Yuki possa fazer. A Hulkamania é maior do que qualquer empresa de Wrestling da atualidade e para provar isso, posso derrotar a maior farsa da atualidade. Eu ouço muita coisa das pessoas, dizendo que sou velho, que sou isso, que sou aquilo, mas brother, estive em Venice Beach, andando de Iate, juntamente com as gatinhas e encontrei um dos melhores médicos dos Estados Unidos na viagem. Ele segurava uma planta de palmeira, apertou minha mão e disse: “Hogan, você é o cara. Hogan, você é imortal. Hogan. Hogan, orando e tomando suas vitaminas e principalmente acreditando em si mesmo, você terá uma longa vida no Wrestling! Então Nagata, logo mais, quando estiver de frente a Hulkamania aqui em Atlantic City, é melhor que você esteja preparado para a luta de sua vida, brother. Eu lhe digo que se for homem de verdade, não saia em momento algum do ring. Porém, se não for homem de me enfrentar, preze por sua vida e saia daquele coisa. Pois eu passei meus últimos 30 anos mostrando como se faz Wrestling. Ao fim do dia, veremos esse gordinho dizendo: Por favor, Sr. Hogan, não me bata mais!”. O que você vai fazer quando eu destruir você? Hein Nagata?

Caio Almeida aparece

Caio: Hahahahahaha, eu até gravei isso aqui. “Pois passei meus últimos 30 anos mostrando como se faz Wrestling”. Não, você passou os últimos 30 anos fazendo o povo criar uma falsa ilusão de Wrestling. O verdadeiro Wrestling é aquilo que Caio Almeida faz e só. O lobo está faminto, o lobo está solitário e o lobo vai ensinar o que é fazer Wrestling. O Wrestling é uma arte, não é só (Caio começa a imitar os socos de Hogan contra um saco de pancadas). O Wrestling também é isso (Caio dá um Superkick em Hogan, deixando-o caído). Vou provar para o mundo que o NXT não revela ninguém, BROOOOTHER!

.

Kevin Kelly: Qual o problema do Caio, cara

Mike Tenay: Mental…

.

Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

00:00 – RING THE BELL! Pelo lado esquerdo temos Jomo e Katherine, enquanto no direito estão Ultimate e Daena. Jomo irá começar pelo Time Face, ele aguarda, mas ao invés de Ultimate, é Daena quem entra no ringue!

00:12 – Jomo recusa-se a lutar, ele faz o tag com Katherine, Daena faz com Ultimate. O referee inicia a contagem para Ultimate, ele faz o tag com Daena e ela devolve, Katherine se irrita e acerta vários socos em Ultimate que não pode revidar, Daena tenta um tag, porém é jogada no ringside por Kath.

00:38 – O referee está contando para Ultimate, que no 8, consegue um tag com Daena, Katherine fica esperando a mesma entrar no ringue, a luta de verdade começa agora!

00:52 – Katherine chama Daena para medir forças, a mesma se recusa e se apoia ao corner. Katherine aguarda Daena que faz o tag com Ultimate, Katherine recebe um aviso, e rapidamente passa a vez para Jomo.

01:05 – Jomo e Ultimate medem forças, Ultimate vence, ele dá joelhadas no estômago de Jomo, Ultimate aplica um “Scoop Slam” em Jomo, e o deixa caído.

01:21 – Ultimate levanta Jomo, o leva até as cordas mais próximas e arrasta seu rosto nas cordas, o referee conta, no 3, Ultimate solta Jomo.

01:30 – Ultimate prende Jomo em uma espécie de “Bearhug”, Ele levanta Jomo aos poucos, o posiciona para perto das cordas, e o atira contra elas em um “Deficattor”, 1…KICKOUT!

01:47 – Ultimate acerta Jomo com stomp’s e socos no rosto. Ultimate segura o braço de Jomo, e o gira em um “Armbar”.

02:00 – Jomo sente bastante, mas consegue girar e, com isso, escapa da submissão, ele espera que Ultimate se levanta e aplica uma seqüência, Clothesline, Clothesline, Backick, e Corkscrew Kick! Ele usa o apoio das cordas, e acerta um “Moonsault”, 1…2..KICKOUT!

02:29 – Jomo sobe no topo das cordas, e tenta um “Crossbody”, mas Ultimate o segura, e já aplica um “Fallaway Slam”, Ultimate e Jomo ficam caídos.

02:43 – Katherine e Daena pedem o tag, os mesmos vão se arrastando aos poucos, Jomo está perto de conseguir o tag, porém Ultimate corre e o acerta com um “Hammer Punch” nas costas.

02:56 – Ultimate faz um Irish Whip, tenta um “Big Boot”, mas Jomo o acerta com um “Jumping Clothesline”, ele vai ao out ring, e já conecta um “Flying Chuck”, 1…2..KICKOUT!

03:14 – AGORA SIM! Ultimate e Jomo se arrastam e conseguem o tag, Daena entra na vantagem, ela acerta um “Clothesline” em Kath, seguido por um Irish Whip contra o corner, em seguida a mesma aplica um “Bulldog”, 1…2.KICKOUT!

03:32 – Daena levanta Kath, tenta um “Dropkick”, porém Kath escapa, Daena já parte para um “Victory Roll”, mas Katherine trava o movimento, e reverte em um “Sentom”, 1..KICKOUT!

03:48 – Daena levanta rapidamente, mas é recebida com um “Lou Thesz Press”, e um “Side Kick”, 1…2.KICKOUT!

03:59 -Katherine analisa Daena, acerta um chute na midsection, e tranca um “Tarantula”.

04:15 – Daena tenta escapar sem sucesso, Daena irá desistir! NÃO! Ultimate interfere e puxa Daena que acaba sendo soltada por Kath, que já acerta um “Spinning Kick” em Daena, 1…2..KICKOUT!

04:34 – Katherine grita por todo o ringue, é hora do Blood Bath! A mesma prepara o move, porém na hora do slam, Daena incrivelmente reverte em um SHOCKER! 1…2..KICKOUT!

04:50 – Daena vai para a Top Rope, faz sua taunt, e.. DIVING ELBOW DROP! FAILED! Katherine rola e Daena acerta a lona, Katherine faz um Irish Whip contra o corner, acerta 3 jab’s em Daena, e um “Monkey Flip”, ela então trava um “Inverted Sharpshooter”.

05:09 – Daena sem muitas dificuldades chega as cordas, Katherine tenta travar outra chave, mas Daena dá um toque nos olhos da mesma, seguido por um “Running Dropkick”, 1…2..KICKOUT!

05:28 – Daena leva Katherine até o corner, acerta um forte “Chop” no peito de Kath, e a coloca na Top Rope. Daena também sobe, prepara seu move, e.. SUPERPLEX! As duas ficam atordoadas com o golpe, Daena não chega a fazer o pinfall!

05:44 – TAG! Ultimate e Jomo entram no ringue, Ultimate sai na vantagem com um “Spinning Heel Kick”, seguido por um BIG BOOT! 1…2..KICKOUT!

05:59 – Ultimate aplica um “Eletric Chair” em Jomo. Ele desce ao ringside, pega uma cadeira, o mesmo posiciona ela, prepara para atacar Jomo, mas Daena manda o mesmo parar, eles discutem, quando Ultimate retorna, o mesmo é recebido com um “Spinning Backick” na cadeira que acerta o rosto de Ultimate, Jomo corre e conecta um DDT! 1…2..KICKOUT!

06:25 – Sobe na Top Rope, SHOOTING STAR PRESS! 1…2..KICKOUT!

06:41 – Jomo não acredita, sobe novamente na Top Rope, porém Ultimate o acerta com um “Elbow Smash”, Jomo cai da corda, Ultimate sobe, e.. MISSILE DROPKICK! 1…2..KICKOUT!

07:00 – IMPALER DDT! Ultimate aplica o move, e já tranca um “Ultimatecator”.

07:10 – Irá Jomo desistir? Ele se arrasta, Não, ele não irá desistir! O mesmo escapa da submissão, Ultimate tenta um “Flying Forearm Smash”, porém é recebido com um “Elbow”, seguido por um FLIP BOTTOM! 1…2..KICKOUT!

07:28 – SH*T! SH*T! Os dois wrestlers se arrastam com dificuldades, TAG! Kath e Daena entram, Daena já rola em um “Roll Up”, Kath faz um giro e consegue um “Small Package”, Daena gira Katherine novamente a deixando na posição para um “Crucifix Roll”, Katherine alcança a lona, e usa de apoio para saltar, ela foge do Package, puxa Daena pelos cabelos, e.. EXPLODER SUPLEX! 1…2..KICKOUT!

07:50 – Ultimate e Jomo discutem, eles entram no ringue e trocam socos, Kath tenta um “Ram-Kath”, mas Daena escapa revertendo em um DDT! Ela sobe nas ropes!

08:07 – Ultimate e Daena na vantagem, Ultimate vai ao corner contrário de Daena, e anuncia um “Spear”, Daena anuncia um “Diving Elbow Drop”, Ultimate corre contra Jomo, Daena salta, e.. Jomo esquiva-se do Spear! Katherine rola, and… OH GOD! MID AIR SPEAR EM DAENA! Jomo acerta um “Enzuigiri” em Ultimate, e o manda para o ringside, Katherine faz o pinfall em Daena, 1…2…3!

Vencedores: JoMo Eduardo & Katherine Pierce

.

Yuki Nagata está andando pelos backstages carregando um porco. Ele pendura o porco em uma espécie de gancho e começa a o acertar com “Forearms”. Ele simplesmente corta o porco ao meio com uma pancada. Perfecto Aries observa e o aplaude)

Yuki: Ué, você está vivo?

Perfecto: Claro, você acha que a UWF me deixaria morrer naquele caminhão?

Yuki: Nunca se sabe… Quer que eu te pendure aqui também?

Perfecto: Não é de minha vontade isso não. Na verdade, preciso conversar com você

Yuki: Sugiro que não toque em mim antes que eu tome banho. Esse porco está podre.

Perfecto: Okay… Quero conversar e te dar alguns conselhos. Me diga, que diabos está acontecendo? Você não parece aquele cara que me venceu! Perdeu para um lutador ridículo como o Hogan, perdeu para o A.B. Cadê aquele monstro que assustava o povo enquanto era da E.V.I.L

Nagata: Aquele monstro que era da E.V.I.L morreu junto da equipe… Agora, apareceu esse aqui (Yuki pega Perfecto, o pendura no gancho e o acerta vários socos na barriga). Vou tomar banho, e você vai ficar aí, seu Motherfucker!

Luiz Barros aparece, começa a rir da situação e ajuda Perfecto Aries a sair dalí

.

Kevin Kelly: Esse novo Nagata promete trazer muitas emoções para a nova equipe do RAW. Tenho pena do Perfecto nesse momento…

Mike Tenay: Nagata é que nem um cachorro. Por algumas horas eles são dóceis, mas por outras eles te atacam. E assim segue a vida…

Kevin Kelly: Falando em nova equipe do RAW, Jimmy Jack enfrenta Crippler agora!

.

Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

00:00 – RING THE BELL!

00:28 – Eles medem forças, Jimmy carrega Crippler para as cordas, chega no corner, Crippler segura as cordas. 1……2……3……4…..Jimmy solta! Crippler o acerta um forte tapa na cara, o coloca no corner e acerta um forte “Chop Block” no peito

00:52 – Crippler consegue ganhar as costas de Jimmy, Jack o acerta dois Back Elbows, um “Forearm Smash”, seguido de um “Powerslam” e pinfall. 1….KICKOUT!

01:06 – Jimmy Jack coloca Crippler no corner e já tenta um Brogue Kick… Crippler escapa na hora certa e Jimmy fica com a perna presa ao corner, Crippler o acerta um “Dropkick” e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Jimmy o joga longe.

01:21 – Jimmy pega Crippler e tenta aplicar um “White Noise”, mas Crippler pega seus braços e configura um “Crippler Crossface”. Rapidamente Jimmy consegue o jogar para longe

01:53 – Jimmy tenta aplicar um “Clothesline” em Crippler, que o acerta vários Chops. Crippler tenta fazer o Irish Whip, mas Jack é quem o faz e… WHITE NOISE! Ele vai ao pinfall. 1…….2……KICKOUT!

02:24 – Jimmy leva Crippler ao Corner, o acerta um “Clothesline”. Em seguida o aplica um “War Sordy” e tenta o pinfall. 1…….2…..Crippler coloca o pé nas cordas.

02:51 – Crippler acerta vários Chops em Jimmy, que o derruba com um “Clothesline” e tranca um “Rings of Saturn”.

03:31 – Crippler acerta dois socos no estômago de Jimmy, levanta-se, acerta dois fortes Chop Blocks no peito de Jack. Pega impulso nas cordas e faz um “Sunset Flip Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

03:46 – Jimmy derruba Crippler novamente com um “Clothesline” e tenta o pinfall. 1……2……KICKOUT!

04:45 – Crippler acerta vários socos em Jimmy Jack, que faz o Irish Whip. Ele corre para atacar Renato, que o acerta um “Reversal Elbow Smash”, porém, Jimmy derruba Crippler com outro “Clothesline”.

05:16 – Jimmy tenta levantar Crippler, que reage com Chops. 1, 2,3,4,5,6. Crippler joga Jimmy nas cordas e… WHAAAT? Jimmy acerta um “Brogue Kick”.

05:45 – Jimmy aguarda que Crippler levante para aplicar um “Slingshot Battering Ram”. Ele levanta, Jimmy pula e… HOLY SHIT! Crippler o pega em um “Jumping DDT”. Ambos ficam caídos!

06:27 – 1…..2…..3…..4….Ambos se levantam, Jimmy tenta aplicar um “Clothesline”, mas Crippler reverte em “German Suplex”. Ele o levanta e… Outro! Outro! Outro! Outrooooo! 5 German Suplex! É uma Suplex Machine!

07:01 – Crippler faz sua taunt, vai ao topo e… DIVING HEADBUTT! Seguido de pinfall. 1…….2……3!

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Kevin Kelly: Ai está o grande motivo para Crippler não ser mandado ao NXT. Ele é impressionante, genial, um Deus do Wrestling, uma adição e tanto ao RAW.

Mike Tenay: Jimmy Jack não soube aproveitar a chance que lhe deram. Não lutou mal, mas faltou experiência e uma mentalidade mais forte para que conseguisse combater ao “mente-limpa” Renato Dias

Kevin Kelly: Suas indiretas foram recebidas com sucesso… Porém, é hora de ajuda humanitária da UWF. Como todos devem ter sido informados, um tornado de grau F5 devastou o estado de Oklahoma recentemente. A UWF mandou cinco de seus Superstars: A.B, Victor Vogado, Tanaka, LuaLita e Guilhermito para um abrigo, onde várias pessoas foram ajudadas e ficaram um pouco mais alegres perante ao cenário de destruição. “Be a Star”, vamos ver o vídeo!

—-COMEÇO DO VÍDEO——

Guilhermito é mostrado tirando fotos com um garoto

Garoto: Esse seu cabelo ficou assim depois do tornado?

Guilhermito: Na verdade, isso aqui é ser “cool”. Garotas, tragam-me um pente, irei deixar esse moleque um gatão! (Ele deixa o cabelo do garoto igual ao seu e o veste com uma camisa havaiana). Pronto, toma esse maçã, mas não a cuspa na cara dos outros. Hahahahaha

.

A.B e Vogado estão em uma sala com 20 crianças

Criança: Vogado, por que você meteu o garfo no olho de Steen?

Vogado: Aquilo é um ato para pessoas treinadas. Vou meter o garfo em outra coisa agora, nessa bela salada. Quem quer comer?

A.B: Seeeeeeeeeeus amiguinhos os Backyardigans… (A.B dança a música-tema dos Backyardigans com as crianças)

.

Tanaka e LuaLita estão em uma sessão de Q&A com alguns adultos, homens e mulheres.

Homem: Tanaka, quem é aquela mulher ruiva que estava contigo no W.A.R. Era a LuaLita?

Tanaka: Er… Não, acho que não… Era?

LuaLita: Eu não tenho tempo para isso e isso não é de minha índole…

Mulher: Tanaka, você não acha que esses seus atos, toda semana, são um mau exemplo para as crianças?

Tanaka: Vou te explicar o motivo para isso ser um grande exemplo para as crianças: Fazendo esses atos eu fortaleço a base familiar, pois é muito bom um relacionamento entre um homem e uma mulher. Desenvolvendo a sexualidade da criança no tempo certo, ela vai sentir atração por garotas mais cedo, sentindo-se atraído por mulheres, ele não sofrerá com os valentões e tudo aqui de Bullying. Quando ele começar a pegar as menininhas, virará alguém popular. Mas, além de ser popular, assistindo ao produto que a UWF oferece ele aprende várias matérias. Principalmente Ciências, partes do corpo. Ele pode calcular o ângulo de que a vagina forma, essas coisas… Por isso, creio que estou fazendo o certo.

Mulher 2: (Ela está usando um capuz) LuaLita, qual foi a sensação de estar lutando dentro de um cemitério

LuaLita: Foi um dos momentos mais loucos que vivi na minha vida. Eu já tenho medo de entrar em um cemitério pelo dia, quanto mais pela noite, sabendo que tem alguém me esperando lá dentro. Porém, minha honra e meu cinturão estava em jogo, eu tinha que colocar a razão acima da emoção e cair pra dentro…

Mulher 2: Ah, ok, outra pergunta: Você já sentiu a dor de um salto batendo em sua cara?

LuaLita: Err. Não, ainda não. Por que a perg (A mulher joga o salto que estava usando contra LuaLita, atingindo sua face em cheio. Em seguida, tira o capuz e se revela Katherine Pierce. Ela sobe os degraus e tenta atacar LuaLita, que começa a correr)

LuaLita: Segura essa put*, segura!

(Tanaka segura Katherine por alguns segundos)

Tanaka: Meu Deus do Céu, agarrar essa mulher me leva a loucura! (Katherine joga Tanaka em cima da mesa onde estavam os microfones e tenta procurar LuaLita, que já não está mais ali)

——FIM DO VÍDEO—–

.

Kevin Kelly: Isso não foi um belo ato. Foi uma péssima forma de terminar com a visita da UWF naquele local… Por meio do twitter, o WAR General Manager Luiz Tanaka anunciou que a empresa havia doado algo em torno de 300 mil dólares para o pessoal daquele abrigo gastar com mantimentos.

Mike Tenay: A UWF a cada dia mais me surpreende. Essa empresa está construindo um grande legado pelo mundo!

Kevin Kelly: Falando em mantimentos, o rapaz que estava com um porco podre terá que resolver de vez suas pendências com Renan “Hogan” Santos. Right Here, Right Now!

.

Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

00:00 – RING THE BELL!

00:34 – Eles rodam pelo ring, até o momento que Yuki toma iniciativa e eles começam a medir forças. Hogan chega até as cordas e o referee começa a contagem para eles se separarem. 1…..2……3……4….Yuki solta!

01:18 – Hogan resolve partir para cima. Acerta vários socos em Nagata, mas este parece nada sentir. Hogan se afasta e Nagata resolve tirar sua máscara. Ele joga para o Ringside e fica encarando Renan

01:55 – Eles começam a medir forças novamente. Yuki chega as cordas e o referee ordena que se separem. Hogan separa-se, mas acerta um tapa na cara de Nagata, e outro, e outro. Seguido de vários socos. Hogan faz o “Irish Whip” e aplica um “Clothesline” em Nagata.

03:03 – Hogan se afasta e Nagata sai do corner. O olhar de Nagata é como de um animal feroz e o de Hogan como de alguém indignado. Eles voltam a se estudar, começam a medir forças, Hogan leva vantagem, consegue um “Wrist Lock” e acerta vários “Elbow Smashes” em seu ombro. Em seguida, com um bom movimento, consegue um “Cross Armbreaker”.

03:24 – Nagata consegue se levantar, gira seu corpo e começa um “Stomp Choke” em Hogan. Este solta seu braço e Nagata resolve parar também. Hogan se afasta e Nagata abre os braços, cobrando mais de Renan.

04:30 – Eles novamente medem forças, Yuki Nagata leva vantagem e leva Renan ao corner, quando inicia seu “Punch Hurry”. Após uma grande sequência, aplica um “Short-Arm Clothesline”. Como se não bastasse, faz o “Irish Whip” e aplica um “Avalanche”

05:22 – Hogan rola para fora do ring, Nagata desce e vai o acertar com um soco e um “Headbutt”. Ele tenta jogar Hogan contra as barricades, mas quem faz isso é Renan. Por pouco Nagata não cai sob um fã!

06:33 – Yuku arranca as Barricades e retorna ao ring. Lá estando, Hogan começa a o acertar vários socos e Chops. No corner, aplica seus famosos “10 socos”. Mas, ao descer, Nagata tenta o “Irish Whip”, consegue, mas no rebound acaba recebendo um “Clothesline”. A crowd delira!

06:55 – Hogan consegue um grande momento. Ele joga Nagata nas cordas e tenta um “Big Boot”, mas Yuki não cai. Renan pega impulso e o derruba do ring com um “Clothesline”.

07:39 – Nagata começa a voltar ao ring, mas logo Hogan o ataca, o acerta vários socos no corner e este vai ao chão novamente. Hogan faz suas taunts e a crowd delira!

08:01 – Nagata levanta-se, Hogan faz o “Eye Rake” e tenta erguer Nagata, mas este cai em cima dele e… Não, ele não faz o pinfall, ele rola para longe!

08:24 – Nagata levanta Hogan e o joga nas cordas, o recebendo com um “Running Body Block”.

09:03 – Nagata acerta muitos socos em Hogan, além de um Headbutt, em seguida o agarra e o acerta um “Short-Arm Clothesline”

09:27 – Nagata vai ao topo e… NAGATASAULT! 1……2……3!

Vencedor: Yuki Nagata

.

Larry Legend: Agora estou aqui com Revolutionary Kaiser, o ex-UWF Champion, Kaiser…

Thomas Locke: Como representante deste homem, respondo por ele. Este homem mandou dizer que eu não deixo ele conceder entrevistas, pois ele irá lutar logo mais contra Perfecto Aries. Então, este homem deve poupar-se. Até mais ver!

(Kaiser e Locke se retiram)

.

(INTERVALO

.
Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

00:00 – RING THE BELL!

00:31 – Eles começam a medir forças, Kaiser consegue trancar um “Side Headlock”, Perfecto o joga nas cordas, consegue dois “Leapfrogs” e por fim o derruba com um “Shoulder Tackle”, fazendo o pinfall. 1….KICKOUT!

00:49 – Perfecto e Kaiser levantam. Aries acerta um tapa em Revolutionary, que o joga nas cordas e o aplica um “Flapjack”.

01:02 – Kaiser aplica vários “Hammer Blows” em Perfecto, que estava tentando se levantar.

01:36 – Kaiser carrega Perfecto para as cordas e tenta um “iDDT”, mas Aries o joga para fora do ring, pega impulso nas cordas e tenta um “Heat Seeker”, porém Kaiser sai do caminho e Aries bate contra as barricades.

02:07 – Kaiser o rola de volta ao ring, acerta seus “Kaiser Stomps” e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

02:29 – Kaiser aplica dois “Knee Drops” e tenta novamente o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:42 – Após isso, Kaiser faz dois fortíssimos Irish Whips, Perfecto vai ao chão, mas Kaiser o levanta e faz mais um duríssimo Irisg Whip, tentando novamente um pinfall. 1……2…..KICKOUT!

03:18 – Kaiser consegue trancar as costas de Perfecto!

04:00 – Perfecto consegue escapar usando dois “Back Elbows”, em seguida, o acerta um “Cholp Block”, joga Kaiser nas cordas, mas este fica preso por lá. Perfecto tenta um “Clothesline”, mas Kaiser muda de posição com ele e acerta um “Clothesline”, que acaba levando os dois ao ringside.

04:08 – Imediatamente, Kaiser rola Perfecto de volta ao ring e o tranca um “Chinlock”.

04:50 – Perfecto consegue se erguer e escapa da chave. Acerta um Headbutt em Kaiser, o joga nas cordas e acerta um duro “Roaring Elbow”, seguido de pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

05:07 – Perfecto tenta fazer um Irish Whip, mas quem o faz é Kaiser. No rebound, Kaiser o acerta um “Back Suplex”. Abos estão caídos!

06:06 – Eles se levantam e iniciam uma troca de socos, até que Kaiser leva a melhor e o acerta um “Dropkick”. Kaiser tenta o Irish Whip, mas Perfecto pula e fica nas cordas. Kaiser corre e acaba recebendo um sensacional “Sunset Flip Powerbomb”. 1……2……KICKOUT!

06:57 – Kaiser tenta agarrar Perfecto para o jogar para fora do ring. Porém Perfecto fica no ring e consegue um “Diving Rope Cutter”, vai ao topo, espera Kaiser levantar e… MISSILE DROPKICK! Ele cai no pinfall. 1…..2……KICKOUT!

07:29 – Novamente, Perfecto vai ao topo e… DIVING EUROPEAN UPPERCUT! Ele faz sua taunt e anuncia que lá vem Brainbuster. Ele espera Kaiser levantar-se, corre e… SCOOP POWERSLAM DE KAISER! Seguido de pinfall. 1……2…..KICKOUT!

08:24 – Kaiser consegue se levantar, mas Perfecto o aplica um “Drop Toe Hold” e o carrega para as cordas, tentando um “Rope Neckbreaker”, mas Kaiser o pega e aplica um “IDDT”, seguido de pinfall. 1…….2……KICKOUT!

09:06 – Kaiser tenta aplicar um “Olympic Slam”, mas Perfecto acaba o acertando um “Inverted DDT”, seguido de pinfall. 1……..2……KICKOUT!

09:30 – MOMENTUM DE PERFECTO! Ele parte para o Brainbuster, pega Kaiser e… KAISER APLICA UM OLYMPIC SLAM!

10:04 – Kaiser faz suas taunts e anuncia: Lá vem RKO! Kaiser espera, corre, posiciona e…PERFECTO O PEGA EM UM BRAINBUSTER! Perfecto já vai ao topo, anuncia um “450 Splash” e… RKO DE KAISER! Kaiser pega distância e… PUNT KICK! Seguido de pinfall. 1……..2…….3!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

.

Kevin Kelly: Grande luta! Grande luta! A UWF a cada dia mais se supera. Perfecto Aries e Kaiser proporcionaram um belíssimo combate aqui em Atlantic City!

Mike Tenay: Kaiser mostrou não estar para brincadeiras e derrotou o homem que se auto-define o verdadeiro Mr. Hardcore da empresa.

Kevin Kelly: Discutíamos anteriormente o que estava acontecendo com Caio. Ele mesmo deve nos dar uma explicação sobre isso agora…

.

Caio Almeida está nos backstages, sentado de costas para a câmera, em uma reflexão

Caio: Eu sei que o que estou fazendo é errado, pode até ser que seja errado aos olhos da sociedade, mas aos meus olhos não. Eu estou cansado disso aqui. Primeiro, uma pessoa me chega dizendo que é o mestre da técnica, eu vou e provo o contrário. Do nada, surge um NXT que só serve para revelar pessoas idiotas que não ajudam o povo, mas sim atrapalham. A UWF está lotando minha cabeça com coisas fúteis, com besteiras que poderiam ser deixadas para lá. Eu sei que isso pode ser besteira, mas eu quero ter o prazer de vingar o que está acontecendo. Eu tive 6 minutos para lutar na semana passada. Apenas seis, enquanto outras pessoas recebem um destaque impressionante. Ah, destaque, quem dera… Mas estou disposto a acabar com essa pessoa. Hogan, no Judgment Day eu irei acabar de vez com a Hulkamania, com a sua carreira e com o resto de sua vida (Caio Almeida está com um revólver) Hehehehehe (Lambe a arma), seu gosto não é bom, mas seu efeito ajuda muitas pessoas… Vamos lutar, com você eu resolvo depois

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

(Desculpem, por falta de tempo, a luta não foi bookada)

Após grandes Spots, como um “Mid-Air Shoot Kick”, um “Diving Elbow Drop” sob a mesa dos comentaristas. Caio tinha um “14:59” trancado, até o momento que A.B consegue o erguer e aplica um “Muscle Buster”, seguido de pinfall perfeito

Vencedor: A.B

Após a luta, toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring, junto de Thomas Locke.

Kaiser: Palmas, eu quero uma ovação de pé. Impressionante, rapaz, você derrotou o falastrão do Caio. Palmas, meus parabéns. Mas, vou deixar que uma imagem fale tudo por mim (No Titantron, passa A.B dançando a música dos Backyardigans). Quem é você, cara? Você é UWF Champion, você é um homem gordo, pesado, com cara de bravo, e você faz isso? Até o Daniel Dias tem uma mentalidade mais adulta do que você! É esse o cara que quer me vencer no Judgment Day? Desculpe, mas você não é digno de lutar contra mim.

A.B: Não sou digno. Eu tenho muita dignidade, ao contrário de você. Fui escalado para uma causa humana, onde só pessoas de bom coração estavam ali. Eu estava animando as crianças, dando apoio moral…

Kaiser: Apoio Moral? Eles não precisam de apoio moral, eles precisam de um lar, precisam de apoio FINANCEIRO. Mas Apoio Moral eles não precisam…

A.B: Eu não vou mudar sua opinião, mas uma coisa precisará ser mudada após o Judgment Day. Eu não tenho um cinturão, seu advogado fez um acordo ridículo com o Ultimate, sem me consultar ou nada. Que diabo de lógica é essa? Você, que sonha com o cinturão, negocia com quem roubou meu cinturão para ver se EU recebo ele de volta. Não faz sentido algum, simplesmente isso.

Kaiser: Eu tenho alertas para você. Você pensa que meu “Puntkick” voltou a toa? Não, longe disso. Eu vou usar muito ele contra você, e a pessoa que sairá nocauteada daquele ring não será Revolutionary Kaiser, que estará com seu UWF Championship de volta. Mas, vamos ao que interessa, Thomas Locke, fale…

Thomas: Eu estou aqui com um contrato em mãos. Não é uma folha de rascunhos, portanto, uma vez assinado, nada pode ser desfeito. Entre as cláusulas temos: O vencedor só receberá seu cinturão no RAW seguinte ao evento, das mãos de Ultimate; A luta será uma Singles Match, com DQ e Count Out e principalmente: O perdedor dessa luta, não mais poderá disputar o cinturão enquanto o vencedor for campeão. De importante, só isso… Vamos assinar isso logo?

A.B: Calma, deixe-me ler esse contrato… (Pega o papel) Santa mãe de Deus, o que é isso que está escrito aqui?

Thomas: Nada de mais, somente burocracias que todos os documentos precisam…

A.B: Se não fosse nada de mais, não estaria no contrato

Thomas: Não se prenda aos pequenos detalhes. O que poderia estar escrito ai para te prejudicar. Você não é o dono da “Nation of Violence”? Assina essa porcaria logo!

(A.B assina o contrato, entrega para Kaiser, que também assina e entrega para Locke, que dá um sorrisinho irônico)

A.B: O que foi?

Locke: Minha felicidade é tamanha ao ver que essa luta está marcada (Se retira do ring). Na semana que vem digo o que você acabou de fazer. Hahahahahaha

A.B tenta correr para atacar Kaiser e Locke, que saem pelo meio do público e assim acaba o show

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/06/2013, em RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Nada de importante neste RAW… O melhor foi ver o completo desastre que foi a tentativa da UWF em ajudar as vítimas do tornado lá, ridículo… Além disto tivemos a redenção do Nagata, que finalmente acabou com aquele projeto de gente do Hogan. Acho que é só.

  2. Revolutionary Kaiser

    AB você acabou de assinar o contrato que ditará a sua derrota, KAISER VS AB IV
    Sem desculpas, sem segundas oportunidades só eu te arrebentando dentro do ringue.

    Você não passa de uma fraude, um lutador mediano que tem o titulo mais importante dessa empresa, aliás dessa industria e nada fez para o merecer… sim você apenas teve sorte, você é um gordo com sorte, mas isso acabará no Judgment Day!

    Você é um wrestler tão medíocre que o Ultimate sem nunca ser UWF Champion já carregou o titulo durante mais tempo que você!
    Você é uma vergonha para todos os ex-campeões… para o Sanders, para o Tanaka, até para o Styles! E sobretudo você me dá vergonha a mim próprio que fui capaz de perder o MEU titulo para um ser tão idiota como você!

    Mas isso vai terminar, toda a vergonha que eu sinto vai acabar quando finalmente eu te vencer e recuperar o meu titulo (que meu advogado teve de acordar com Ultimate, pois nem tirar ele do Ultimate você foi capaz)!

    Eu tenho o plano perfeito, e no dia 23 eu serei coroado o 2-time UWF Champion!
    Enquanto isso você será apenas o ex-UWF Champion WITHOUT BELT!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  3. Mas que droga é essa??… o que está acontecendo comigo… primeiro perco para o Panic e vou dar uma voltinha no aterro… depois sirvo de saco de pancadas para o Nagata que alias parece estar perdendo o juízo novamente… depois faço uma luta perfeita e num momento de sorte do mesmo perco para o Kaiser…

    Assim não dá… Felix deve ter feito alguma macumba forte para ganhar sua title shot já que ele não consegue de outra forma e deve ter vindo essa catiça para mim… Mas tudo bem… após esse combate vou procurar meu primo Perfecto Otunga e vou lhe pedir uns conselhos sobre tirar macumba…

    Mas o show em si foi bom apesar do fato ocorrido comigo… Felix está cada dia mais louco… e como agora pouco foi anunciado que ele perdeu para o Clipper a chance deve estar se enforcando por ai… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

    • Revolutionary Kaiser

      Sorte? Cara você apanhou a luta inteira pra mim e no final ficou completamente KO com o meu Punt Kick, lembra já tinha te aplicado um no SS (a vc ou ao Steen já nem lembro)…

      Enfim, sua fase é muito ruim afinal ninguém merecer ser humilhado e cair num aterro por alguém que nem comentava mais só para dar moral a certos egos, mas você deveria estar orgulhoso em perder para mim levando um “SUPER RKO + PUNT KICK” esse pode ter sido muito bem o melhor momento de sua carreira.

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Tava demorando para você voltar a ser o trouxa de ego inflado que sempre foi… o que aconteceu??… Levou bronca da mamãe e agora decidiu ser rebelde… você pensa que assusta alguém… mas o fato que não muda é que eu fui melhor e você teve O MOMENTO… então não venha se gabar…

      • Revolutionary Kaiser

        Cara você foi humilhado pelo Panic e queria ganhar de mim? uahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuh
        uhsauhshaushaushuhuahsuhsuhauhsauhsuahshasus

        Eu no seu lugar estaria mais preocupado em não ser rebaixado para o NXT após perdeu seu title no próximo PPV, porque se continuar assim… você ficará conhecido por uma mitica streak… de DERROTAS!

        KNEEL BEFORE KAISER!

    • Yuki Nagata

      Perfecto, nunca dei satisfações sobre a criatura maligna que sou a qualquer ser vivente que respira nesse mundo, e não vou começar agora colega, espero que tenha encontrado seu lugar, um porco gordo que só serve para alimentar minha fúria, te pus debaixo de meu pé, e espero que não ouse tirar sua cabeça escrota dali, se não, vais virar chouriço seu infeliz!

      • Não sei o que responder depois desse comentário no mínimo curioso… mas não vou começar mais uma briga que não nos levará a lugar nenhum… então deixa pra lá…

    • "The President of Death" Felix

      Se a minha macumba for ser tão bom quanto sou,então suas palavras estão corretíssimas.
      Eu deveria ganhar a title shot porque não há e nem haverá ninguém melhor que eu,seja no que for.

      Não vou ficar choramingando por aí que ROUBARAM a minha title shot. Já que o Barros não teve mãe para ensiná-lo o que acontece quando uma criancinha fica de birra,terei o maior prazer em fazer isso.

      • “Não vou ficar choramingando por aí que ROUBARAM a minha title shot”… Primeiro… a title shot não é sua… você não me derrotou para ser contender e nem venceu uma contender match depois da nossa luta no Extreme Rules… então não é sua title shot…

        Tenho que admitir.. Clipper também não fez nada disso para merecer… mas acho perfecto ele lutar contra mim pelo cinturão… assim eu provo que não derroto apenas adversários fracos como você…

      • "The President of Death" Felix

        A title shot é minha,pois eu faço as coisas do jeito que eu quero e o que digo é a verdade absoluta. Já que o problema é eu vencer uma Contenders Match,podemos fazer isso a qualquer hora e lugar,até porque decidiremos quem lutará pelo Extreme Title. O problema é que o retardado que vocês chamam de General Manager prefere sair distribuindo title shots sem sentido a quem não fez nada para merecer. E isso eu não aceitarei.
        Haverá consequências caso essa decisão não seja revertida.
        Podem me demitir depois do que eu farei,mas o Barros não sairá feliz e saltitante após essa decisão…

  4. Dean Nolan

    Nada demais essa Raw. Destaco a vitória do Kaiser, o regresso Félix ás vitórias e o A.B vencer o Caio. Estou curioso para saber os termos do contrato do Kaiser vs A.B.

  5. Kaiser e A.B ganharam, resto do show nada de importante. Kaiser deve voltar a rota de títulos e A.B continuando a bater em jobbers semana por semana, chato isso né?

    Intercontinental Champion King Evil

  6. Crippler Renato Dias

    Nesse show eu provei porque eu não sou lutador para lutar no NXT, esse show precisa de mim, e é exatamente aqui que eu ficarei, eu sou o Technical Wrestling Machine, e um lutador com a minha técnica, vocês nunca, jamais, encontrarão. Ouçam o que Kevin Kelly disse, eu sou o DEUS do wrestling, e principalmente, o DEUS, da técnica, e eu apenas provei isso nesse show.

    Querem saber por que eu interferi no pós match entre Felix e Revenge? Simples, eu achei essa atitude desnecessária, eu respeitava o Felix antes pelo fato dele também usar a técnica e ser um canadense, mas ele provou que só consegue bancar o durão quando é com novatos, tanto é que quando eu cheguei ele até foi embora do ringue, lamentável…

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • "The President of Death" Felix

      Meu caro,você se engana quando diz que saí do ringue por medo de você…Eu saí do ringue pois gosto de você e quero que ainda possa continuar sua carreira feliz da vida ganhando o TV Title inúmeras vezes.

      • Crippler Renato Dias

        Ganhar o TV title seria uma boa opção também, mas nesse momento o que eu quero é o Extreme Championship.

      • "The President of Death" Felix

        Você realmente quer entrar no meu caminho e provocar a minha ira? Vá em frente,mas depois não se arrepende…

      • Crippler Renato Dias

        Sua ira? What the hell are you talking about? Eu vou desafiar o Aries, agora essa treta é entre eu e ele, você acaba de ser descartado da disputa desse título, pode se revoltar, ficar bravo, esperniar, tirar a calça pela cabeça, eu serei o novo Extreme Champion.

      • "The President of Death" Felix

        Eu não fui descartado de porcaria nenhuma,nem que eu tenha que fazer esta merda virar uma 3-Way. Mas você não tomara meu lugar de jeito nenhum,mostrarei isso de todos os jeitos possíveis.

      • Crippler Renato Dias

        Mesmo se você fizer isso virar uma 3-way match não me impedirá de conquistar esse título.

      • "The President of Death" Felix

        Ok,vamos esperar e decidir no lugar onde somos reis quem saíra campeão e quem saíra cabisbaixo e derrotado.

  7. Yuki Nagata

    E essa fase de humilhações espúrias finalmente chegou ao fim, sem mais tropeços, desculpas ou mentiras, não mais ficarei a centímetros de me tornar um enganador como a maioria dos bastardos daqui… Nunca mais! Jamais verão Nagata novamente abaixo da posição que naturalmente pertence a ele no roster, a de predador natural de todo e qualquer wrestler que ande por esses corredores obscuros, sei que ficaram muito felizes quando pareceu que minha ascensão por aqui tinha chegado ao fim, aliás, não felizes, aliviados por pensarem que meu reinado de terror e mutilações não iria se concretizar… Gemam em desespero, eu cheguei para ficar, não há mais o que fazer, sem escape, sem redenção, o fim de um a um de vocês farsantes estúpidos irá chegar, e não terei um único pingo de misericórdia em dizimá-los! Porque sou o Mastodonte, uma fera com uma inteligência primitiva voltada apenas para massacrar das formas mais horrendas formas possíveis, e no ringue escreverei o fim de um a um dos meu adversários, pois para minha pessoa, todos são como aquele porco podre, imundo, nojento, e um indefeso a ter a carne arrebentada no ringue mostrando suas frágeis tripas, um mal agouro chega, e esse sou eu, Yuki nagata, vosso futuro mais dominante, e cruel wrestler de todos os tempos, AHAHAHHAHAHA.

    Hogan, não fique triste pela derrota de hoje, nunca tiveste mesmo uma mínima chance de sair vitorioso naquele ringue, enfrentava alguém que reencontrou sua natureza genocida e que não se importa mais se o oponente vai estar inteiro após o final da luta, eras desde o início um ser similar aquele pobre suíno, a ser sacrificado em nome da minha crueldade, siga o seu caminho, e se quer manter os ossos dentro do corpo, que o trilhe bem longe do meu, nunca estivestes a minha altura, e hoje provei isso.

    Qual será o próximo paço agora? Simples. Continuar aniquilando todo e qualquer leitão desavisado que caia em meu ringue, minhas lutas serão sempre sangrias dos meus inimigos, sou uma fera a solta, implacável, que persegue quem bem entender, não existem lugares seguros, que as grandes matanças comecem, e o que eu quiser, e quando o eu quiser, simplesmente tornarei meu com esses perversos punhos!

  8. E lá vamos nós ver o que dá para se tirar de útil do show dessa semana. Confesso que achei esse programa o melhor de uns três, quatro, cinco meses para cá, mais isso não convém, vamos supostamente “analisar” o que o Raw teve de bom:

    Félix a ameaçar Aries. Realmente, hoje em dia as coisas são diferentes. Basta se perder três, quatro lutas seguidas que os indivíduos acham que podem sair por ai falando mundos e afundos dos campeões, por isso, este senhor está na situação que está, ou seja, outra vez a ser “jogado” no roster da UWF. Enfim, cada um tem o que merece…

    Hogan falou, proferiu um discurso quase do tamanho do de William Henry Harrison (para quem não sabe quem é este senhor, parem de faltar as aulas de história xD) que só serviu para que metade das pessoas que ouviram aquilo dormissem, porque depois depois de todo aquele papo furado, perdeu vergonhosamente para o monte de banhas escorridas. Lamentável essa situação, e o pior é que nosso glorioso Caio Almeida tem “assuntos para resolver” contra o supercentenário… Que caminho triste vai tomando o TV Championship…

    Mais depois tem o orgulho da noite para mim. Jomo e ao Katherine fizeram bonito e venceram o casal hacker e vadia… Fizeram um bom trabalho, a luta em si deu pro gasto e o melhor de tudo é que o Jomo agora contabiliza uma “invencibilidade” de 2 lutas, já é alguma coisa, mais enfim. Vamos ver o que ocorre no WAR, já que lá é o que nos interessa, meu glorioso tag team partner…

    Jimmy Jack voltando a ser squashado. Nada de anormal, só mais um dia comum na vida do ex-membro da White Starship. Mais como já disse, Enfim, cada um recebe o que merece, e o Crippler mereceu a vitória. Só vamos ver se o moço tomo jeito e consegue fazer uma rivalidade num nível bom e estável contra alguém…

    Pelos a UWF mostrou os melhores [dos piores] momentos da ação de caridade que fez. Mas é assim, mesmo A.B., quanto se entra na causa por alguma coisa, as pessoas agem como retardadas, mais pelo menos valeu a iniciativa. Ponto positivo novamente para as mulheres que roubaram a cena para elas… Pena que empresa foi mão de vaca em dar apenas 300 mil dólares, já que o salario de gente como Tanaka é se não quase o dobro disso, mas enfim…

    Aries contra o Kaiser na minha opinião foi a melhor lutra da noite. Sim, a cada dia que passa Jesus Cristo está cada vez mais perto do seu retorno, já que Kaiser lutar contra alguém relevante, ser uma das melhores (se não a melhor luta) e ainda por cima ganhar, é uma chuva de bençãos no mesmo lugar, além de parecer que não teríamos o momento “fogo no rabo” essa semana, mais só parecia…

    Luta campeão contra campeão sempre é interessante de se ver, ainda com dois lutadores tão diferentes em seus estilos é ainda melhor de se ver, mesmo assim fico com o combate Kaiser/Aries que em minha humilde opinião teve aquele algo a mais… De qualquer forma, é bom ver o main event do Raw a aumentar de nível depois de ver nosso glorioso toucinho (literalmente) cor-de-rosa no evento principal da semana passada…

    Ai depois temos o costumeiro momento “fogo no rabo” do Kaiser… Esta luta no Judgment Day só vai acontecer por um obvio manipulamento de resultados na tal enquete que teve, pois tenho certeza que 80% das pessoas não queriam ver essa birosca de novo, mais fazer o que, nê. AI por cima, temos essas espertezas de advogados de fundo de quintal que usam suas técnicas para fazer letras que só um microscópio eletrônico consegue ver para botar termos sujos para a luta. Tenho a plena certeza que A.B. é capaz de vencer este combate muito facilmente, mais é esperar para ver e se “surpreender” com as malvadezas do Kaiser e de seu advogado mixuruco…

  9. Bom, foi um bom Raw.

    A minha luta o que tenho a dizer é que eu gostei bastante de lutar ao lado da Katherine, e quem sabe não lutamos juntos alguma outra vez. Bom, no começo da luta eles fizeram aquilo apenas para encher o saco provavelmente, ou para desestabilizar nós, demorando 52 segundos apenas para começar a luta( OFF-Ri muito KKKK).

    Bom, a luta foi na minha opinião bem boa, onde Eu o Ultimate, a Katherine e a Daena conseguimos fazer uma boa luta para os fans, e divertida de se lutar. Onde eu vi que o Ultimate é um cara forte, que conseguiu neutralizar meus golpes no começo, mas que depois com as vozes dos fans gritando, e a vontade de vencer, consegui reagir e fazer a tag com a Katherine.

    Que bom que consegui ganhar novamente, já é a 3 vitória seguida, e sinto que estou evoluindo a cada dia, a cada treino, e desde da minha ultima derrota para o Caio Almeida que eu aprendi muito, e treino cada vez mais, por que como é óbvio ganhar é muito melhor do que perder, e agora que estou conseguindo ganhar, não quero parar mais.

    • Fizemos um bom trabalho Jomo, eu sabia que podia contar consigo para derrotar o casalinho sensacao dessa empresa e mostra o porque de wrestlers serem diferentes de “divas” neste Raw lutamos com uma diva mesquinha, egoista, nojenta, porca e suja que fez tag team com a Daena.
      Vencemos e so isso importa, boa sorte para a sua tag team, agora apenas me irei concentrar no Woman’s Championship.

  10. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Raw interessante, mas não passa disso pois Raymond Murphy está em casa treinando para quando voltar, voltar em grande forma, knocking some heads off.

    #Youngknockoutkid

  11. "The President of Death" Felix

    Acabou essa maldita série de derrotas…Destruí esse moleque patético e fiz ele chorar para sua mamãezinha novamente enquanto se contorcia de dor no meu Sharpshooter. Alias,volte logo para ela,acho que ela está cansada de ver seu filho passar vergonha e apanhar na frente de milhões e milhões.
    Mas eu não quero nem saber desse ser falho.

    O que realmente me interessa é chutar a cara de portador de síndrome de down que o Aries tem até que ninguém o reconheça. E,no processo,ganhar o Extreme Title.
    Eu só preciso de mais uma chance,não importa o lugar,o horário,a estipulação…Nada importa.
    Só quero acabar com essa farsa de nome Aries e calar a sua boca de uma vez por todas.

    Barros,o recado está dado. Eu EXIJO outra title shot.
    Que se dane que você é o GM,ninguém obedece nenhuma de suas ordens,pois o senhor não passa de um pateta.
    Não ouse me contrariar,ou pagará muito caro por isso…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

  12. Primeiro de tudo, parabéns ao A.B. pela grande vitória no Main Event, não me sinto mal por ter perdido minha invencibilidade para um grande lutador como você, o que importa é que fizemos um grande combate e demos um show de Wrestling.

    Agora vamos falar sobre minhas atitudes neste show, se muitos se perguntam o porquê de eu vir atacando NXT Stars, a resposta é bem simples. Não suporto ver caras que não passaram por nada, não sabem o que é pegar no pesado, não sabem o que é trabalhar duro chegarem aonde outros deveriam estar e os novos NXT Stars são uma total prova disso.

    Enquanto Félix, Crippler, Nagata estão sem lutas marcadas pro Judgment Day, Jason, Jho Barrage e Dean Nolan já tem seus lugares garantidos no PPV. Qual é a lógica disso? Caras que trabalham nesta empresa há tempos não tem o merecido destaque enquanto caras recém-chegados já tem um puta destaque. O que eu fiz com o Revenge semana passada foi apena suma porva da qualidade desses caras, na primeira dificuldade abandonam o barco. Cadê ele agora? No colo da mamãe…

    E com o Hogan será a mesma coisa, se Nagata começou a destruição, eu irei terminá-la! Este Superkick foi apenas o começo da completa destruição deste velho que passou todos os 30 anos da sua carreira sendo super estimado mesmo não sabendo fazer 1/10 dos Moves que um simples lutador técnico sabe fazer!

    O Lobo voltou Hogan! O Lobo quer colocar sua destruição pra fora, o Lobo quer se mostrar pro mundo e nada melhor para o Lobo do que você Hogan, nada melhor do que um velho legendário como você, você é a presa perfeita! Você é o que o Lobo quer! E você será o que o Lobo terá…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Se você é quer uma luta, por que irei recusar? Nunca fugi de desafios, e não será dessa vez, após vou lhe mostrar que o lutador sem técnica pode fazer, vou te derrotar e mandar você de volta para sua matilha. Vou mostrar a você que com minha experiência, sua técnica não servirá de nada, a não ser que seja usada como uma desculpa.

  13. Mais uma vez essa droga desse advogado está se metendo aonde não deve.Kaiser novamente se escondendo atrás de alguém, e o meu cinturão não me é devolvido e é negociado por outras pessoas?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    Essa porra não faz nenhum sentido!!!!!!

    Estou frustrado, puto, muito puto! A única coisa que ainda me motiva a continuar é poder enfrentar grandes adversários como Caio. Cara você me providenciou uma grande luta e pelo tempo que estivemos a batalhar naquele ringue esqueci de tudo, deixei a Nation of Violence falar por mim e fui feliz.

    Mas quando acaba a realidade vem e é uma bosta.

    Luiz Barros nada tem feito para me ajudar, permite que outros negociem o que é meu, e da tanto poder para esse puto desse Locke que tenho certeza que se encostar a mão nele, tomarei um processo e ele não fará nada para me defender.

    As coisas estão começando a ter muitas regras, muitos não me toquem, não é assim que funciona, não é assim que homens de verdade se comportam. Meus adversários pelo cinturão são covardes e ladrões enquanto os verdadeiros guerreiros se matam ao me enfrentar e me dão motivos para continuar, essa merda não faz nenhum sentido!

    No próximo RAW estarei sem cinturão mais uma vez, então farei o seguinte, sentarei no meio daquele ringue e farei uma open challenge, enfrentarei qualquer um que for homem o bastante para enfrentar e ficarei a noite inteira la se for preciso, lutarei as 3 horas do show, wrestling nesse momento é a minha droga, a minha fuga de uma realidade absurda que me cerca, então eu e a Nation of Violence nos tornaremos um só!

    Nation of Violence

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O que o olho do Steen estava fazendo na minha salada?! Brincadeiras a parte, foi uma honra colocar um sorriso no rosto daquelas crianças, gostaria de pedir aos diretores da UWF para convidar-lás à assistir o próximo WAR, quanto as despesas, não se preocupem, porque eu irei arcar com isso.

    E o ponto alto do show foi o vídeo do AB dançando com os pequeninos. hauhauahuahuahuauauahuahuahuahau Até os monstros possuem um pouco de compaixão.

  15. Tentei, mais dessa vez eu não consegui vencer o Nagata, mais fazer o quê, um golpe de sorte, agora tudo está empatado, uma vitória para cada lado, em breve desempataremos, e veremos realmente quem é o melhor, entre nós dois, é claro. Enquanto isso vou ter que ficar escutando seu blá blá blá, por ter me vencido, dizendo que foi sorte, que ele é um monstro e mais blá blá blá.

    Enquanto ao Caio, concordo com o Myke, você é louco cara….

    • Yuki Nagata

      AHAHAHHAHA, sorte sua carcaça ressecada? A sério isso? A sua vitória é que foi um milagre divino, aliás, veja as análises do card, absolutamente ninguém além de você e sua mente comida por vermes achava que tu ias me vencer apesar do ocorrido semana retrasada, eu te destruí por completo naquele ringue da mesma forma que triturei as carnes daquele porco imundo antes do combate, e não está nada empatado, caso não se lembre, isso era the “Last time” ou seja um luta do tipo “vencedor leva tudo”, sabe o que significa seu pobre sacrifício? Sua vitória apesar de infelizmente continuar existindo não vale absolutamente nada, a estipulação de hoje me poupa de uma terceira luta contra tu pensionista de cemitério já me dando a supremacia nesse mini confronto, agora vê se acha alguém que ao menos sinta teus golpes e me deixa em paz, tenho presas bem mais interessantes para abater de hoje em diante!

      • Sim caro jovem, isso eu sei, mais não passou pela sua cabeça que eu sou “Velho” ?? Então, todo “Velho” é cabeça dura, essa estipulação foi só para me prejudicar, já que é assim, siga seu caminho, que eu sigo o meu, que tenho certeza que será mais promissor do que o seu…

  16. Não direi que não esperava que a Katherine fosse em busca do title, pois isso é óbvio que iria acontecer. Sempre a respeitei como female wrestler e por ser uma das Women’s da empresa é claro que seu objetivo é o Women’s Championship, mas jogar um salto em mim numa entrevista? Me acha com a cara do George Bush? Realmente esperava mais de você, Katherine.

    The UWF Women’s Champion

  17. Lamentável alguém como a Kat que quer ocupar o lugar de menininha da empresa, que já é ocupado por outra…Ganha algo e pensa que é a rainha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: