UWF fecha contrato com Independent Wrestler!

A UWF acaba de confirmar a contratação do Independent Wrestler Axel Heck. O wrestler vinha fazendo aparições por empresas rivais à UWF, mas sem um contrato fixo. Gustavo Lozzer rapidamente fez uma reunião com o agente de Axel, e fechou o contrato em poucas horas de reunião.

O lutador fará parte do NXT, e de acordo com boatos, já deve estrear neste WAR junto com seus parceiros de brand.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/06/2013, em Contratação, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Mais um para lotar o NXT, nem vou chamar o cara de jobber… deixarei o tempo provar…

  2. Depois de Revenge ter subido para o Roster principal e perdido para o Felix não acredito no potencial de mais nenhum NXT Star… então deixaremos com que esse mostre sua verminosidade com o tempo… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  3. "It Factor" John Roode

    Mais um que será massacardo por John Roode no NXT? bem, espero que esse tal de Axel Heck comente esse post… pois se não comentar, pode mandar ele pra rua. para mim, esse é um completo Jobber que eu não sei o que veio fazer aki nessa empresa, mas… se entrar no meu caminho, vcs já sabe o que acontece.

    It Factor

    • Serei massacrado por uma pessoa que não sabe empregar um verbo corretamente? Acho que não…

    • "It Factor" John Roode

      HAHAHAHAHAHAHAHA engraçado vc não? vc será mais uma vitima minha no NXT. vc não sabe com que está falando… eu sou John Roode, aquele que irá chutar mais uma bunda para fora dessa empresa, igual eu fiz com o Blackman. vc será apenas um obstáculo que eu passarei com facilidade. guarde essas palavras caro JOBBER.

      • Essas pessoas que me comparam a wrestlers que sempre foram pesos mortos… Tente entender, existe uma grande diferença entre eu e Blackman…

      • "It Factor" John Roode

        E existe uma grande diferença entre John Roode e Axel Heck.

      • Sim, existe, eu realmente sei fazer o real Pro-Wrestling, já você eu duvido que saiba fazer pelo o menos “luta livre”

  4. The Prodigy Raymond Murphy

    Cada vez a UWF está mais insignificante, ao menos que comente o post e veremos se é ou não um verdadeiro talento.

  5. Dean Nolan

    Ok… Cada vez tenho menos esperanças na salvação do NXT. Mas uma pessoa pode sonhar. Quero que a brand volte aos tempos em que eu, Pedro, Revenge e Jho estávamos. HAIL NOLAN!

  6. Bom, dou boa sorte e que ajude a melhorar o NXT, que não vem sendo a mesma coisa de antes e que tem tido muito pouco destaque no nível dos lutadores, destacando-se apenas 1,2 ou 3, e os show diminuindo o nível. Espero que seja bom, comente e não seja demitido. Que bom que tivemos 1 contratação sem ter uma demissão do lado.

  7. Não terá futuro.

    Intercontinental Champion King Evil

  8. A UWF no momento em que me procurou fez uma gratidão ao seu publico, daqui pra frente, a empresa irá mudar, a qualidade dos wrestlers irão mudar, sou a esperança do NXT, venho aqui pra salvar esta brand que contém meros inúteis, inúteis que tiram a credibilidade da UWF, mas daqui pra frente será diferente, EU CHEGUEI, e vocês verão o verdadeiro Wrestling.

  9. Crippler Renato Dias

    O cara já mostrou uma grande força de vontade dando reply em quase todos os comentários, se ele fizer comentários um pouco maiores e manter esse ritmo irá para o Main Roster sem a menos dificuldade, só espero que não seja igual a outra novatos que começam com tudo e depois somem.

    • Não vou fazer que nem novatos, eu não quero ser despedido e ficar rodando por indys por ai… E enquanto a tu falar de comentários grandes, não é necessário ficar comentando 20 linhas em uma noticia de contratação, pelo o menos eu acho rs

  10. Bom, só resta desejar boa sorte ao novato. Só em comentar a news e responder a todos já mostra que pode ser a única chance de salvar a minha NXT, que após algumas saídas esteve a beira da falência. Axel, torço que mostre do que realmente é capaz que quem sabe em pouco tempo poderá subir ao MR…
    Bem vindo à revolução.

  11. Yuki Nagata

    Isso mesmo UWF, tragam mais porcos para me alimentar, mais carne para o assador, tempero em minhas carnificinas, pobre jovem, mal sabe que vendeu seu corpo a um açougue humano onde todos os seus sonhos e crenças se terminarão e se acabarão, porque em breve chegará seu última dia, onde o matador Mastodonte o abaterá, em mais uma refeição violenta, venham sacrifícios, venham de todas as partes…

    • Você acha que conseguirá algo em cima de mim? Por favor… Ainda não me conformo cara como esses lutando por títulos…

      • Yuki Nagata

        De fato não conseguiria nada para cima de você, um mastodonte não fica maior e mais imponente esmigalhando as entranhas de um filhotinho de porco que vem morder de forma inofensiva seu calcanhar, agora, se se faz mesmo questão de ser outra vítima em mais um banquete de violência gratuita aterrorizante do maior monstro daqui, esteja a vontade, nunca recusarei uma vítima que de bom grado se oferece como alimento a meu ódio.

      • Pra que perder meu tempo com o “mastodonte”? Ter que carregar a luta nas costas sendo o único a mostrar o que é Wrestling? Não, não vou perder meu tempo

      • Yuki Nagata

        Literal ou figuradamente, pessoa alguma consegue ou precisa carregar o Mastodonte as costas, mas vejo que teve juízo e viu a hora de dar voz ao temor e ir tirando teu time de campo, escolha sábia, por isso não te desmembrarei, pelo menos não por enquanto…

      • “Ter que carregar A LUTA nas costas sendo o único a mostrar o que é Wrestling?”… ACHO, só acho, que não me referi a você…

  12. Como qualquer outro que começa na UWF, desejo boa sorte ao nosso glorioso Axel Heck… Creio que ele vai aprender muito no NXT junto com os outros que lá estão também para adquirir mais experiencia. Se tiver um bom nível e mantiver o ritmo, em pouco tempo vai estar fazendo parte do Raw e quem sabe disputando títulos. É só não achar que pode chegar peitando Deus e o mundo achando que é o novato rei da cocada preta do pedaço se não vai acabar como um dos Enios da vida. De qualquer forma, boa sorte, fera…

  13. MIIIIIIIIIIIIIIIIIISTEEEEEEEEEEEEEEEER AXEEEEEEEEL HEEEEEEEECK!
    CARAMBA! CARAMBA! CARAMBA! Boa contratação para o lixo chamado NXT. O único lutador que se bem treinado pode fazer grandes lutas. Lembro dos tempos de Ring Of Honor em que disputei lutas contra ele, contra A.B e contra o Perfecto. AH…RING OF HONOR!

    Seja muito bem, vindo cara. Aproveite a chance.

    • Velhos tempos… Obrigado por tudo que disse… E eu cheguei foi para isso, para dar uma valorizada neste negocio chamado NXT, espero reviver isso, vamos ver se sozinho consigo algo.

  14. "The President of Death" Felix

    Se continuar assim,irá para o Main Roster fácil…Pelo menos é esforçado,ao contrário da grande maioria dos palhaços que estão por lá e nunca fazem questão de comentar alguma coisa.
    Esforçado não quer dizer bom,quero deixar isso bem claro.

  15. QUE CONTRATAÇÃO!!!!

    Agora sim uma grande contratação, Axel Heck, grande amigo dos gloriosos tempos onde lutávamos juntos no território Indy. Seja bem – vindo amigo! Mais um da safra de Wrestlers técnicos, mais um pra calar os falastrões e mostrar o que é PW! Tenho certeza que você irá fazer sucesso aqui amigo! boa sorte!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • Outro que me lembra os velhos tempos, vieram todos para a UWF e eu fiquei rodando por ai, até que cheguei aqui, e agora pode ocorrer muito mais coisas, muito mais lutas, ou juntos ou separados, mas espero que desde sempre, seja mostrado o que realmente é o Pro-Wrestling, não o que esses “mastodontes” fazem achando que é sumô…

      • Estes tempos foram ótimos, foram neles que eu aprendi tudo que sei e de onde vem a minha inspiração para lutar PW, nunca me esquecerei dos grandes combates que eu, você, Tomyer, Perfecto, A.B., Steen protagonizamos naqueles tempos. Boa sorte nesta sua nova casa e vamos mostrar a verdadeira arte do PW!

  16. "Mr. Wrestling" Steen

    Esse pelo menos se deu ao trabalho de comentar a new da própria contratação, o que já um milagre visto as recentes contratações da UWF, se continuar assim com certeza sairá do NXT rapidamente afinal lá não tem ninguém decente para competir, mas quanto ao WAR… Bom, se ele irá sobreviver no meio dos leões só o tempo e o empenho do garoto nos dirão.

    Yes, I’m Guilty!

    PS – cada vez mais pessoas usando wrestlers indys, chupem manés que não conhecem indys e só usam WWE/TNA :v

  17. Seja muito bem vindo, tens a oportunidade de estar no NXT que é um show com o propósito de dar espaço para vocês, jovens talentos, aproveite.

  18. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ótima contratação, gostei do rapaz que pelo menos mostrou ser esforçado a responder os comentários e pelo o que parece, deve ter uma ótima habilidade in-ring.

  19. Pelo que ouvi falar, ele é um bom Wrestler, e já demonstrou interesse, vamos ver se no ringue, ele é tão bom, como está sendo comentado….

Deixe uma resposta

