O UWF Universe se pergunta: Who is The Jason Partner?

Jason

Como se pode perceber na última edição do WAR, Pedro “Jason” Cruz recebeu um desafio de Luiz “Fodaum” Tanaka para uma Tag Team Match no Judgment Day. Enquanto Tomyer será o parceiro de Tanaka, o UWF Universe se pergunta quem será o parceiro de Jason.

No mesmo WAR, Jason já correu atrás de um parceiro e encontrou uma possibilidade de parceira com um lutador de “ego” inflado. Na primeira edição do King’s Court onde Jason foi entrevistado por Stuart Sanders, o Ex – NXT Star afirmou que a revelação do seu futuro parceiro irá chocar todo UWF Universe!

Então façam suas apostas! Para mais informações desta história, fiquem ligados nos próximos shows da UWF.

Publicado em 07/06/2013, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tenho quase certeza que essa pessoa possa ser o Sr. Stuart Sanders, muitos falam a respeito do meu ego, mas podem ter certeza que esse cara é o maior egocêntrico que existe na face da Terra. Se duvidam, está bom, eu sei que ninguém duvida, porém vivi isso de perto em todo o RTWM, contudo isso é passado e o que importa é agora, o presente.
    E nesse momento se existe alguém que quer acabar com o Tanakinha e seu vassalo Tomyer, pode crer que essa pessoa é o Sanders…OU NÃO.

  2. Só sendo muito burro para não saber de quem se trata…

  3. Bom, já que estava falando para dar palpite, eu vou dar o meu.

    Para mim como já falaram, acho que é o Stuart Sanders, pois diz que está a um tempo na empresa, por ser o primeiro que foi companheiro daquele cara do contrato. Jason foi entrevistado faz pouco tempo pelo mesmo Stuart Sanders, então tudo indica a ser o mesmo, o que ajudaria bastante o Jason, e acabaria com o meu palpite do Sanders ser o Kenta… Mas se for o Sanders, quer dizer que a luta da Wrestlemania não valeu nada, por que pode ser que ele volte se meu palpite for certo, é…

    Se não for o Sanders acho que é o Ultimate ou o Félix, pelos dois estarem sem uma luta marcada pro próximo PPV e o Ultimate perto do UWF Champion, precisar de alguma luta para o mesmo.

    • O Kenta é o Stuart? WTF???? Esta foi uma das coisas mais ridículas que eu ouvi em toda minha vida.

      • O generico, o da outra cor. Como o Christian disse Kat, Kenta, é bem parecido e tem algo a ver, mas acho que não é mesmo.

      • Kat, Kenta? WTF???? Stuart iria se aliar com um cara que o fez perder o título em plena Wrestlemania, e ainda lhe tirou da empresa? Que sentido isso faria? Deixe de fazer especulações ridículas e se preocupe em fazer um bom reinado com o meu título ai, pois até agora esta uma merda.

      • Cara pensando bem eu sei que o Kenta não é o Stuart, mas poderia estar fingindo por algum motivo e ser algo mais surpreendente e impactante do que ser algum cara que é óbvio que é o Kenta, mesmo ainda não tendo um.

        E Rob, nosso reinado em 2 semanas já está bem melhor que o de vocês. Já vamos ter uma 3 Way Match contra o cara que interferiu na Wrestlemania e seu amigo Power Ranger e 2 caras que vieram do NXT e são bons. Além de que estamos tendo destaque e lutando as vezes até no Raw( Sim, no finzinho vocês pararam de ser inter-brand…)

  4. Eu acho que é o Guilhermito… Pff, na verdade ninguém que saber quem será o parceiro deste inútil, e esta luta deveria ser uma Handicap Match… Se ele se meteu com o Tomyer e com o Tanaka ele que se vire sozinho… Hey Jason, aprenda arcar com seus atos, vire homem, e não peça a ajuda de ninguém, e assim quem sabe você vire alguém de certa importância, pois deste jeito você sempre será um inútil, Pedrinho.

  5. Revolutionary Kaiser

    O UWF Universe eu não sei… mas EU não tenho a mínima curiosidade em saber quem é o parceiro do Jason, alías só através de news pra eu saber que ele atuará no PPV…

  6. Ego inflado??… Ow My God deixem Ultimate de fora dessa… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  7. Creio eu que será meu mestre, Sturat. Apesar do mesmo não estar lutando, creio eu que será o mesmo.

    Intercontinental Champion King Evil

  8. Crippler Renato Dias

    Bem provável que seja o Sanders o partner dele, até porque ele ser humilhado pelo Tanaka daquele jeito e deixar por isso mesmo seria foda.

  9. Yuki Nagata

    Quem é o colega dele que vai ser esmagado em breve? Uma resposta óbvia: Tanto faz, se importem mais em fazer carne moída do inimigo no ringue, e menos em ficar especulando como velhos fofoqueiros, e assim diz o Mastodonte!

  10. Na boa, pode chamar, Sanders, Kenta, o papa, jesus cristo, Silvio Santos, o Vogado sem perna. A irmã do Nagata cof cof Preta Gil cof cof que eu vou vencer. Não sei se o Tanaka vai fazer algo para que isso mude, mas sei que o Jason é um medroso que precisa de atenção para ser algo. No Judgement Day será eu contra Jason e mais o Sanders ou qualquer um outro!

    Listen The True Savior

  11. Acima de tudo, este Push do Jason foi muito forte. Admito que o Jason tem muito talento e pode ser um dos futuros desta empresa, mas o cara sai do NXT, já recebe uma Shot pelo IC Title e logo em seguida já entra em uma Storyline envolvendo grandes lutadores desta empresa, este cara realmente é uma grande aposta desta empresa.

    Sobre o parceiro misterioso dele, já tenho meu palpite e é com certeza uma grande opção, só acho que ele deveria se preocupar com outra coisa primeiro…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  12. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu tenho sérias suspeitas que o partner do Jason venha a ser o Sanders, por que? Sanders está fora da empresa, eu sei disso, mas não há nenhuma cláusula contratual que o impeça de retornar e lutar, ele tem diferenças com Tanaka e Tomyer que o atacaram algumas semanas atrás, agora ele tem uma chance oficial de por as mãos sobre os mesmos, fora que o Jason não vai arrumar ninguém decente visto que o único que o poderia ajudar sou eu, mas estarei lutando pelo WHC no Judgment Day. Então a melhor opção é que ele escolha o Mr. INSS e seja feliz apanhando mais um pouco (ou não).

    Yes, I’m Guilty!

  13. Será o Sanders…

Deixe uma resposta

