Novas Contratações + Mudança de Gimmick!

uwflogo

A UWF acaba de confirmar 3 novas contratações, e uma mudança de gimmick, confira na continuação do post..

CONTRATAÇÕES

“The Future Of Flight” Ricochet (Ricochet) – #Tweener

https://i0.wp.com/www.catch-arena.com/photos/catcheurs/ricochet/ricochet-url-1364143296.jpg

 

“Mr. Extreme” Owen Drugs (Ryback) – #Heel

 

Dener Cena (John Cena) – #Tweener

https://i1.wp.com/www.wwe.com/f/video/thumb/2013/01/20130121_raw_cena_promo.jpg

ALTERAÇÕES

“That Young Knockout Kid” Raymond Murphy (DDP para Kassius Ohno) – #Tweener

https://i0.wp.com/www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2013/01/kassius_642.jpg

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/06/2013, em Contratações, Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    É isso mesmo Evil, você viu de forma correta, eu MUDEI! Eu estou mais forte que antes, eu estou mais preparado que antes por isso limpa ai o Titulo IC porque em breve ele será meu! Tu podes usar tratores, carros e tudo o que tu quiseres, pois eu só tenho uma arma e pode-te deixar KO..OS MEUS COTOVELOS!

    So get ready cause The Young Knockout Kid is going to knock some brains out!!!

  2. Bom, 3 novas contratações que espero que ajudem a melhorar o nível do NXT, e que comentem como o outro lutador que foi contratado que veio das Indys, mas não lembro o nome agora.

    “The Future Of Flight” Ricochet (Ricochet) – #Tweener- Bom, pelo que eu saiba ele é um cara muito agil e rápido, com bons golpes e que eu espero bastante por ser de um estilo parecido com o meu.

    “Mr. Extreme” Owen Drugs (Ryback) – #Heel- Bom, é um cara que pela aparencia parece ser bem forte, mas que não conheço, então não posso dizer muita coisa sobre ele.

    Dener Cena (John Cena) – #Tweener- Vamos lá, que seja melhor que o ultimo.

    Meio OFF-Meio On
    O Raymond acredito que seja uma mudança interessante, principalmente por causa da “Lesão” do outro. E por o melhorado Kassius, ter mais talento que o , e dar mais opções aos GMS e quem sabe melhorar a feud com o King, que não vem muito boa desde que começou.

  3. Depois de minha contratação a UWF consegue fuder tudo, 3 estúpidos a caminho…

    Ricochet é o menos ruim de todos esses 3, ele tem uma agilidade até que boa, mas não consegue ser completo…

    Owen Drugs é simplesmente a prova que a força não manda em nada, não basta ter força, é preciso qualidade em seus moves, coisa que ele não tem…

    E Dener Cena… O que falar desse cara? Que é um estupido? Não, não é preciso, todos sabem que a qualidade e o treino é preciso…

    E enquanto ao Raymond Murphy, eu acho até melhor esta troca, uma renovação, mostrando que a juventude tem muita qualidade a mostrar…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Este é um novo Raymond, o antigo Raymond não faria nada quanto ao que o Evil fez, mas este Raymond não deixará o que o Evil fez em branco, o Evil irá pagar bem caro pelo que me fez.

      So get ready cause The Young Knockout Kid is ready to knock some brains out!

  4. Não conheço nenhum dos três novatos, mais de qualquer forma, boa sorte a todos os três. Se esforcem bastante e tenham um nível razoável que vocês faram algum sucesso na UWF…

    Quanto ao “Raymond Ohno”: este nunca fez lá grandes coisas por aqui, a não ser tentar criar uma estipulação escrota para uma luta no Extreme Rules. Tirando isso, mais nada de importante. Também desejo boa sorte nesta “nova fase” do “Kassius Murphy” e que esta fase seja melhor que a primeira…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Christian você realmente é uma piada, eu não fiz grandes coisas aqui? Vejemos os factos, venci o vosso atual World Champion o Vogado, venci-te a ti, na WM dei a vitória para o Tanaka, é graças a mim que ele está de GM e não por outra razão senão essa.Extreme Rules o Evil teve sorte mas a sorte não se repete muitas vezes, ele cedo sentirá uma cotovelada bem potente na cabeça..que talvez sei lá…o deixe incosciente por uns bons tempos…

      • Convenhamos, meu caro Raymond Ohno… ou seria Kassius Murphy?… Ou quem sabe Murphy Ohno? Kassius Raymond? Sei lá, sua situação é a mesma do “The Great of Wrestling” Vogado…

        Mas convenhamos, nos cinco meses que eu tenho na UWF, em TODOS os pay-per-views lutei por algum título e veja, sou Tag Team Champion agora… Pode falar o quanto quiser que o Rob levou vantagem durante toda a rivalidade, mais a questão é que eu junto com o Jomo somos campeões…

        Agora se gabar de dar a vitória para um sujeito que não presta para depois ficar as mínguas na própria brand “daquele a quem deu a vitória” é tenso… Fera, se gosta de se gabar com pouca coisa tudo bem, mais eu não digo que uma vitória sobre um mid-carder e sobre um main eventer faz de ti alguém dos rendimentos mais proveitosos…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Tag Team Champion, o que quer dizer que você necessita de um parceiro, Titulos singles você só esteve num combate e pelos meus cálculos…PERDEU! O Jomo é que está carregando a tag, sinto pena dele por carregar tanto lixo, mas enfim cada um escolhe sua vida e ele escolheu a de carregar você.Um dia nos encontraremos de novo no ringue Christian, e quem sabe um de nós(eu) tenha um Titulo á cintura…

      • Repare bem amigo, se tenho um partner é porque gosto de um bom trabalho de equipe, já que duas pessoas unidas conseguem ser mais fortes (isso não se aplica ao Steen xD). Aliás, se descartei o Enio foi porque eu estava levando a dupla nas costas. Os outros não vão fazer sucesso as minhas custas como eu não vou fazer sucesso a custa de ninguém…

        Enfim, sei que a inveja e o olho gordo é duro de se evitar, mais como já me referi várias vezes aqui na empresa, não tenho medo de desafios e se quiser uma luta, para mim já poderia ser no próximo WAR, NXT ou Raw que for, pois seja onde for, o resultado vai diferente do que aquele primeiro confronto que tivemos, Mr. Kassius Raymond…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Depende da Tag Team que for…mas concordo contigo numa coisa, você estava carregando o Enio, esse era um autêntico idiota que acabou sem parceiro e sem emprego.

        Você quer lutar? LET’S DO IT! Já estou precisando de nocautear alguém, por isso quando eu voltar eu te enfrentarei, seria uma pena…se…tu fosses parar ao hospital com dores na cabeça.Tu me desafiaste tu terás, depois não te queixes com o resultado.

        So get ready because the young knockout kid is going to knock some brains out!

      • Já que tu aceitou, está bem. Estou tendo que me preocupar com seis caras que querem tirar meu título no Judgment Day, uma luta contra sua pessoa não vai fazer diferença. É só o Tanaka dar o aval e quanto você retornar da sua “lesão” ou algo do tipo, vai enfrentar o Tag Team Champion aqui, só não se queixe do resultado depois…

  5. Revolutionary Kaiser

    Esses ai estão com cara de que nem vão comentar a noticia da própria contratação.

    Sobre o Raymond, pode ter mudado o personagem mas continuará sendo o mesmo fracassado.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Mais vale um fracassado que um bébé chorão não é?😉

      • Revolutionary Kaiser

        Mas o bebé ainda tem salvação, pois quando crescer deixa de chorar, já o fracassado será fracassado para sempre.

  6. Crippler Renato Dias

    Veremos o que os recém chegados farão na UWF, está muito cedo para apostar no que será o futuro da empresa ou não, até porque ultimamente 1 a cada 10 recém chegados comentam os posts.

    Quanto a mudança de Raymond, escolheu um grande wrestler apesar de DDP também ser foda.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Eu até poderia estar de Heath Slater que continuaria foda, é um facto…

  7. Ricochet? Holy Shit

    ALL NIGTH LONG!

  8. Yuki Nagata

    Meus pedidos foram ouvidos, mas gado para que eu possa abater foi adicionado a esse calvário de empresa, vejamos quem são:

    Ricochet deve ser mais um desses macacos dos Spots, pode acertar um ou outro move atlético e banal, mas com um pisão o faço cuspir suas entranhas.

    Owne me parece o típico power house, boca grande cérebro e talento mínimos, vai sofrer aqui para pagar o pecado da ignorância que cometeu.

    Outro Cena? Ta me zoando? Os babacas que o escolhem nunca dão certo, para se ter uma ideia a pessoa que o escolheu e foi mais longe foi o Augusto? Augusto colega! Vai é ser outro zumbi degradando isso aqui.

    De resto, a todos vocês, bem vindos ao inferno.

    Muprhy trocou de personagem, creio que vai se sair melhor com o novo Luke, pelo menos assim que curar a pata dilacerada pelo carro do King Evil.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Ele acha que o carro dele é destruidor, mas isso é porque ainda não viu a minha cotovelada! The sky is the limit!

      So get ready cause the young knockout kid is ready to knock some brains out!

  9. Raymond Murphy encontrando a nova face do mal? Boa, boa mudança para um cara que se bem assesorado fará com que a UWF se lembre de grandes momentos.
    Sobre as contratações? Cara, na boa, só acredito quando esses caras começarem a comentar.

  10. "The Future of Flight" Ricochet

    The Future of Flight agora é membro da UWF!

    Depois de anos lutando em empresas insignificantes, finalmente consegui chegar ao topo! Consegui chegar no lugar onde provarei do que eu sou capaz, e mostrarei a força um verdadeiro High Flyer
    Mais mudando de assunto, com apenas algumas horas aqui na empresa, já pude perceber que alguns aqui tem um cérebro, e agradeço a todos que vieram aqui e me elogiaram, mais falando dos outros…
    Axel Heck: Bom… de acordo com as suas palavras eu sou o “Menos Ruim de todos os 3″… e que eu não era “completo”… Eu não vejo a hora de calar a sua boca! Sim, eu sou o melhor que os outros, sim, eu tenho agilidade, uma agilidade superior a muitos daqui, mais como ousa dizer que eu não sou completo? Não importa que eu não tenha força, pois pra mim força bruta é para lutadores de sumô (Sem referencias ao Nagata…), o que eu não tenho em força eu tenho o dobro em agilidade e técnica! Eu espero que tenha entendido o recado, e espero que a partir de agora tenha mais respeito com o futuro UWF Champion ou eu te marcarei na lista dos próximos que sofrerão o 630ºSenton.

    Yuki Nagata: Finalmente cheguei onde eu queria, ao tal do Yuki Nagata, o cara que já chegou me chamando de macaco de spots… Sinceramente, eu prefiro ser um macaco de spots do que um elefante de circo…
    Então você acha que com um pisão consegue fazer eu cuspir minhas entranhas? Pra começar eu realmente duvido que você consiga me acertar com um “pisão”, pois com essa agilidade e suavidade de um elefante manco duvido que você consiga sequer encostar um dedo em mim. Eu odeio o seu tipinho, um cara que só por que é enorme acha que é superior aos ágeis, aos verdadeiros talentos, eu terei o prazer imenso de fazer você calar a boca e mostrar que a velocidade é superior a força bruta.

    Sei que acabei de chegar e com certeza será difícil ter o respeito de alguns aqui, mais sinceramente, pessoas como Axel Heck e Yuki Nagata podem ir pro inferno, não preciso de respeitos de idiotas, mais no futuro esses dois verão no que eu me tornarei, eu serei o rosto dessa empresa, serei o cara que terá o apoio e respeito de todos, e serei o primeiro a rir de vocês pelo enorme fracasso que será as suas carreiras…

    Espero ficar anos e anos atuando por essa empresa, e prometo que agradarei a equipe criativa do UWF com inumeras vitórias que estão por vir.

    “The Future of Flight” Ricochet

  11. "The President of Death" Felix

    Mais 3 jobbers que apenas me dão pena e uma mudança da qual ninguém se importa.
    Garotos,apenas uma dica: Não entrem no meu caminho e não queiram me provocar,pois o preço por isso é as suas vidinhas medíocres.

    • "The President of Death" Felix

      *são

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Ninguém se importa…mas é com você, você é um irrelevante, você é uma piada, você acha mesmo que consegue desafiar Raymond Murphy? Se tens amor aos teus dentes, é melhor não, porque quando nos enfrentarmos, cedo ficarás sem eles após o meu KO Elbow..BAM IT’S ALL OVER!

      So get ready cause the young knockout kid is gonna knock some brains out!

      • "The President of Death" Felix

        Se você tem amor a sua vida e está afim de permanecer pelo resto de seus medíocres dias aqui com a sanidade mental intacta,acho melhor não me chamar de piada.

        Estou aceitando quaisquer desafios. Se você quer testar o meu poder,fique a vontade.

        Veremos quem acabará nocauteado.

  12. Hey parece que esta nova safra de contratações da UWF esta dando certo, pelo menos das ultimas 4 contratações, dois já deram o ar da graça por aqui, basta esperar que os outros façam o mesmo.

    Raymond não tem conserto…

  13. Mais uma notícia de contratações, amanhã sai a de demissões… Bem, já vi que um dos contratados deu o ar de graça, pelo menos 1 já está garantido no próximo show do NXT, agora os outros só nos resta esperar mas um cara com a Gimmick de John Cena já pode ser descartado da empresa…

    Sobre a mudança de Gimmick, vamos ver o que o Raymond vai nos oferecer agora com sua mudança de personagem, mas acho que foi uma boa pra ele pois não estava indo bem com o antigo personagem…

    The American Wolf Caio Almeida The Televison Champion

  14. "Mr. Wrestling" Steen

    Das contratações a unica que vejo futuro é a do Ricochet (Outro wrestler indy, me chupem²) que se mostrou determinado e já comentou, o resto não espero nada demais e se aparecerem por aqui serão novos Mysterio’s e Lucas Augusto’s da vida, irão comentar 3 linhas a cada 3 dias (ou em noites de lua cheia) e irão reivindicar algo. Murphy fez bem em mudar o seu “repertório”, todos sabemos que quanto mais técnico o wrestler mais ele tem chance de pertencer ao topo, vide a mim que sou a prova viva disso.

    Yes, I’m Guilty!

  15. Dean Nolan

    Ricochet? Adoro esse cara, um grande wrestler. Sobre as outras contratações, daqui a uma semana sai uma notícia dizendo que eles se demitiram.
    Penso que Raymond irá melhorar com esta mudança de personagem, pois Kassius é um wrestler que se adapta ao tipo de promos que o Murphy faz.

  16. “The Future Of Flight” Ricochet (Ricochet) – #Tweener

    Não me parece nada de mais… deve ser mais um a ficar perdido no NXT e deve ter seu destino selado igual a muitos dos que ja passaram por aqui… a DEMISSÃO

    “Mr. Extreme” Owen Drugs (Ryback) – #Heel

    Mais um fortão que pensa que é alguem… so me cheira a fracasso… eu não acredito que ele possa ser algo aqui… tipos como ele ja temos e são muito melhores…

    Dener Cena (John Cena) – #Tweener

    Mais um com essa gimmick… que bela porcaria ein… o exemplo mais claro de que essa gimmick não cheira bem é o fracasso de Lucas Augusto…

    “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy (DDP para Kassius Ohno) – #Tweener

    Será que agora Raymond vai virar algo… acredito que não… ele não tem a qualidade para seguir a gimmick que for… a não ser que babe novamente Tanaka e este ajude-o a tentar ser algo… mas duvido muito…

    Nesse pacote só decepções… espero que o proximo esteja melhor…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Realmente é um saco falar desse tipo de notícia, me desculpem mas é a realidade.
    Uma mudança na personalidade do Raymond pode ser de grande ajuda, até porque mesmo depois de meses nessa empresa, o mesmo não conseguiu se encontrar ainda.
    Quanto as novas contratações pelo menos um teve o trabalho de comentar, enfim…

  18. Ao que parece, são boas contratações, boto fé no Ricochet, mais nos outros, acho que logo logo estarão perdidos no NXT.

Deixe uma resposta

