Luiz Barros anuncia que Crippler Renato Dias é o novo #1 Contender ao Extreme Title

Luiz Barros, por meio de sua assessoria de imprensa, deu a conhecer que Crippler Renato Dias será o próximo desafiante ao UWF Extreme Championship.

“Luiz Barros se disse muito irritado com os recentes acontecimentos com Félix. Não é usando de ameaças ou de promessas que ele conseguirá o que quer. Seus atos o fizeram perder sua chance pelo cinturão. Ou prova que é capaz de fazer as coisas na margem, ou então perderá pontos. Crippler Renato Dias ganhou mais uma chance para brilhar por suas ações benéficas nos backstages, ajudando jovens, além de estar em uma das melhores fases de sua carreira”, disse seu assessor de imprensa Jay Nichols.

Félix e Perfecto Aries ainda não se pronunciaram oficialmente, mas sabe-se que Félix já convocou uma reunião com Luiz Barros para tratar desses assuntos.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/06/2013, em RAW e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 71 Comentários.

  1. What? Será esta mais uma notícia falsa, assim como (infelizmente) foi aquela que o mesmo Crippler iria para o território de desenvolvimento? Não sei, talvez… O que sabemos é que Felix que é melhor que este cara, mas ele já teve sua chance e desperdiçou, então não merece outra… Sei lá até eu estou me confundindo aqui, este imbróglio do Extreme Championship esta muito sem sentido, ou então Crippler vs Perfecto não faz sentido.

  2. "It Factor" John Roode

    Crippler novo #1 Contender ao Extreme Title? Hackers estão atacando de novo? please… Félix é 1000 vezes melhor que o Crippler, e é o Félix que devia ser o #1 Contender. eu vou ter que concordar com o ROB, não teria sentido Crippler vs Perfecto pelo Extreme Championship. um cara que comenta de vez em nunca contra um cara que é Extreme Champion e comenta todo dia (ou não), é uma coisa sem nexo.

    It Factor

    • Crippler Renato Dias

      Eu comento de vez em nunca? Eu só fiquei uns 2 dias sem comentar e já tá falando isso, você chegou a ficar quase um mês sem comentar nada, então seus argumentos são inválidos.

      PS: 3 x 0.

    • "It Factor" John Roode

      Ok senhor 3 x 0… se meus argumentos são inválidos, e os seus? vc só tem esse argumento para falar, então, cale a boca. eu irei subir para o main roster e te darei uma surra que vc nunca mais vai tocar no assunto. pode ser em uma Submission Match, Last Man Standing Match, I Quit Match, No Hold Barred Match, sejá lá o que for Match, eu irei mostrar para TODO UWF UNIVERSE que eu posso e vou ganhar de Crippler Renato Dias. se não fosse eu perder a title shot ao Television Championship, eu estaria com o Belt até hoje, mas fazer o que? Crippler, vê se arruma outros argumentos para falar comigo… caso contrario, nem cite meu nome. MY RULES.

      It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Você já não aguenta mais eu tocar nessa sua ferida de ter tentado por 3 vezes me vencer e ter falhado miseravelmente as 3? OK, eu paro. Até porque eu não preciso falar sobre isso para te lembrar que você está nessa empresa exatamente o mesmo tempo que eu (sua notícia de contratação até foi a mesma que a minha), e até agora não venceu porcaria nenhuma, só ficou falando que ia vencer títulos, ia ter uma streak na Wrestlemania mas em sua primeira WrestleMania tudo que você fez foi chamar a atenção do seu combate por olhar pras nádegas da Lita. Isso sem contar que você é tão ruim que os bookers resolveram te mandar pro NXT na esperança que você melhore suas qualidades, aliás, na esperança que você arrume uma qualidade, pois só é possível melhorar algo que já se tenha. Não sei como ainda apostam em você, você não vai nem sair do NXT (a menos que seja pra ser demitido), quanto mais ter uma match contra mim, e ainda mais me vencer em uma match.

        TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

      • "It Factor" John Roode

        Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá… vc gosta de falar no passado e esquece do presente e futuro… eu posso ter perdido para vc 3 VEZES. eu só não ganhei a minha primeira vitória na Wrestlemania porque eu não participei do combate entre vc e Eric Lockwood valendo o Television Championship… pois lá na Wrestlemania, era pra mim ter ganho o Television Championship e assim me tornar Television Champion, mas… eu não quero mais esse title, ou quero, não sei. eu sei que estou 100% focado nas minhas matchs no NXT, para sim, me tornar alguem no main roster. vejamos vc… ganhou o #1 Contender ao Extreme Championship, quase está sendo rebaixado para o NXT, que isso é ótimo para mim. então, agora vc pode comparar tirando as 2 DERROTAS. depois da minha troca de gimmick, todos virão um novo Wrestler se formando no NXT, e esse Wrestler se chana John Roode… uma nova era está prestes a começar. espere só até eu subir para o main roster do RAW de novo… isso é só questão de semanas. MY RULES.

        It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Você reclama de eu falar sobre o passado mas adora falar toda hora sobre seu “futuro né? Deixa eu te falar, eu prefico mil vezes falar de coisas que de fato já ocorreram do que falar sobre o que vai acontecer no futuro mas só ficar na promessa, desde o fim do ano passado eu vejo você falando que no futuro vai fazer isso, vai fazer aquilo, mas só isso que você faz, promessas, apenas promessas, que até mesmo você sabe que não se realizarão, eu posso falar sobre o passado porque eu tenho algo para contar daqui, eu posso falar muitas coisas dessa empresa, já você o que pode falar daqui? NADA! Pois você é um fracasso desde que entrou até hoje.

        Você ainda acha que eu cairei para o NXT? Bitch, Please. Eu sou um #1 Contender a um título, e vencerei mais um título em minha carreira, diferente de você que continuará fazendo promessas, e continuará fracassando em todas elas.

      • "It Factor" John Roode

        Vejamos, o que eu falei sobre o futuro, eu cumprirei. conseguirei ganhar de vc pelo menos uma vez, e eu quero que seja numa Last Man Standing Match, para todo UWF Universe vê o que eu sou capaz de fazer, e será uma ótima volta ao main roster do Raw. vc pode ter evoluido bastante de uns tempos para cá… mas eu também evolui. eu evolui o bastante para conseguir fazer o UWF Universe tremer diante dos meus pés. não sei se vc acompanha o NXT ou não, vc deve ter visto minha match contra o Blackman. alí foi só uma prévia do que está por vim se eu subir para o main roster… novas vitimas serão feitas, então, é melhor vc ficar longe do meu caminho se não querer entrar no ringue comigo. vc não se denomina o mestre da Submissão? pelo que eu sei, mestre não saí dando Tap-Out, e eu já fiz vc dar tap-out 2 vezes.

        Eu faço promessas… e promessas minha serão cumpridas. e sim, depois que vc perder para o Perfecto Aries, vc descerá para o NXT, e vc verá eu subindo para o main roster do Raw novamente. guarde essas palavras Crippler Renato Dias… a sua hora está chegando… MY RULES.

        It Factor

      • Crippler Renato Dias

        Se você ao menos conseguir chegar a me enfrentar de novo já será muita coisa para você, eu estou em um nível acima do que você pensa. Eu vou conseguir um segundo título aqui, você ainda está muito longe de conseguir seu primeiro, e pode ter certeza que minha evolução não para por aqui, pois o céu é o limite.
        E foi obrigação sua ter vencido o BlackMan, ele não comentava, não participava em nada aqui e já estava na hora dele ir embora, não pense que no Main Roster você pegará essas fichinhas que você pega no NXT, o que você enfrenta aí são meros Poodles, já no Main Roster o que você enfrentará (se sair daí) são Pitbulls, então não fique tão empolgadinho por ter vencido no NXT.
        Eu dei tap-out em 2 ocasiões para você, uma delas você me fez um ataque covarde depois de eu ter perdido uma match e estar todo zuado no ringue, na outra vez eu dei tap-out depois que o juiz terminou a luta, ou você acha que eu ia deixar você quebrar meu braço a toa sendo que eu já tinha vencido a luta? Isso eu já expliquei umas 1000 vezes.
        E eu não vou perder para o Aries, e muito menos cair pro NXT, eu serei o próximo Extreme Champion, quanto a você: você pode até subir para o RAW, mas ao chegar aqui vai voltar aquela velha rotina de perder para todo mundo.

        TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  3. Revolutionary Kaiser

    Eu só acho que o Crippler deveria ser o novo contender ao UWF Championship assim que eu vencer o AB… e não o falastrão (que já nem isso faz) do Ultimate.

    Porque se ele vai andar saltando de mid card title em mid card title daqui a pouco vira um Kofi Kingstone da vida…

    PS – Posso ser vilão, mas dou valor ao mérito… Crippler tem, Ultimate não.

  4. Eu ja disse várias vezes e repito… Não tenho medo de desafiantes… sejam eles quem for… Que venha Clipper… que venha Felix… que venha Panic… que venha qualquer um… vou enfrenta-lo no meu estilo Mr. Hardcore de ser… e não mudarei a forma de tratar meu desafiante….

    Eu me pronuncio agora de forma verdadeira… AINDA BEM QUE É O CLIPPER… qual é… todos ja estão mais do que cansados de saber que Felix não é capaz de me derrotar… ele nunca foi capaz… e nunca será… ja Clipper tenho que tomar cuidado… é traiçoeiro e tem oportunismo de verdade…

    Mas é como eu disse… seja quem for meu adversário será tratado da mesma forma… eu subirei no ringue e o enfrentarei como qualquer um… e que o resultado seja o mais merecido… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  5. Dean Nolan

    Não sei realmente o que ele fez para ter uma shot ao title, mas mesmo assim, dou meus parabéns. Apesar de achar que o Félix merecia, não posso tirar mérito à fase que o Crippler esta a passar.

  6. Bom, eu gosto de assistir as lutas do Crippler pela técnica e acho ele um bom lutador, mas não acho que ele é o cara que tinha mais merecimento de ganhar o Contender para o Extreme Champion, principalmente por que ele não vem passando por uma fase tão boa, mesmo ganhando a ultima luta.

    Gosto do Crippler mas acho que o Félix vem se esforçando mais e que merecia uma chance pelo Extreme Title, como uma revanche.

    • Crippler Renato Dias

      Minhas derrotas são apenas passado, eu vou provar que uma nova fase está começando em mim, Felix se não me engano já teve 2 titles shot e perdeu, tá na hora de eu mostrar do que os canadenses são capazes.

      • "The President of Death" Felix

        Tive apenas UMA oportunidade e perdi após DOIS Brainbusters…Não ouse roubar meu lugar,pois você não fará isso de jeito algum.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não estou roubando o lugar de ninguém, você teve sua chance e perdeu, agora é minha vez de ter esse title shot

      • "The President of Death" Felix

        Não quero saber se já tive uma oportunidade e perdi. Eu sou melhor que você e por isso devo receber outra chance.

      • Crippler Renato Dias

        A decisão do GM é a decisão final, eu vou ter esse title shot. Eu mereço ter essa chance, você já teve a sua.

      • "The President of Death" Felix

        Minha chance ainda não acabou,não importa o que você ou qualquer outro acéfalo diga.

      • Crippler Renato Dias

        Tendo chance ou não, você não conseguirá vencer, abra os olhos: Você perdeu pro Aries, você perdeu pra mim, imagine uma 3-Way match contra eu e Aries?! tá mais do que óbvio quem NÃO iria vencer.

      • "The President of Death" Felix

        Já que é pra pensar desse jeito,eu fiz o Caio dar tap-out antes de ele tirar seu título e derrotei Panic antes deste botar o Aries na casa dele.
        Não sou o mesmo que perdi para vocês,não perderei meu tempo tentando provocar o meu adversário durante a luta.
        Eu não irei parar até que o meu adversário esteja nocauteado ou dê tap-out.

  7. Crippler sai de um titulo e já migra pra outro. Apesar de inúmeras derrotas somadas nas ultimas semanas, ele é um Gut Checker Original, e vai lutar pau a pau com o Perfecto.

    Intercontinental Champion King Evil

  8. Crippler Renato Dias

    Bem, do inferno ao céu. Para alguém que a semanas atrás estava correndo risco de cair para o NXT, agora eu tenho a oportunidade de somar mais um título no meu currículo.
    O Extreme title é de matches que admito que não são do meu estilo, pois eu sou um técnico que está disputando um título HardCore. Mas não ligo, eu tenho algo que faz a diferença independente do tipo de luta, que é vontade, garra, eu vou ser o novo Extreme Champion não importa como, não importa que luta seja, eu trarei esse título comigo. Ainda mais pela motivação de que depois que eu vencer esse título eu vou esfregar ele na cara de muitos imbecis que riram da minha cara na notícia de que eu poderia ser rebaixado ao NXT, eu sou um wrestler ao nível de disputar títulos, não importa qual seja, e felizmente, Barros sabe disso.

    Aries, antes agente vivia brigando feito gato e cachorro, mas agora que você ficou sabendo que eu sou o #1 Contender ao seu título eu não vi nenhum xingamento em seu comentário, deixe eu te dizer algo: seus dias de Extreme Champion estão contados, eu não vou ficar puxando seu saco só pelo fato de você ser um face, até porque eu não sou um ator de novela da globo para ficar com essa de elogiar bonzinho e ser contra os vilões, o que eu quero é seu título, o que eu faço é wrestling, e eu vou tirar seu título, custe a m#rda que custar. Eu admito, eu pensei que o Felix iria tirar esse título de você, mas ele não o fez, ele envergonhou o Canadá e ME envergonhou como canadense. Mas eu te provarei do que um canadense é capaz, eu provarei que eu não sou o maior vencedor do TV Championship a toa, eu provarei que eu não me auto proclamo “mestre da técnica” a toa, minha técnica fala mais alto que qualquer palavra, e falará mais alto que qualquer coisa que você for tentar para reter seu título contra mim.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

    • "The President of Death" Felix

      Eu perdi para o Aries de uma forma muito mais digna do que suas derrotas contra o Caio,e você quer vir falar que EU envergonhei o Canadá?

      • Crippler Renato Dias

        Sim, o Caio precisou usar 2 CA drivers para tirar o cinturão de mim, e sem contar que eu pelo menos já tive um reinado, e você o que você conseguiu até agora? Ter uma title match e ter perdido?

      • "The President of Death" Felix

        Você está aqui a muito mais tempo do que eu,se não tivesse ganho nada até agora,já podia se aposentar e acabar com a humilhação a si próprio.

      • Crippler Renato Dias

        A diferença nem é tanta, eu venci meu título com pouco mais de 1 mês de empresa, já você está aqui há mais de 2 meses e até agora nada.

      • "The President of Death" Felix

        Provavelmente na época que você começou deviam ter uns 10 wrestlers na empresa e todos faziam comentários de 2 linhas.

      • Crippler Renato Dias

        Eu cheguei depois do fim da Attitude Era😉

      • "The President of Death" Felix

        Ok,agora tenho certeza de que há alguém nessa empresa me boicotando.

  9. Yuki Nagata

    Crippler a desafiante? UAHAHAHHA, quanto desespero da diretoria, na falta de maquinas mortíferas disponíveis para serem vinculadas na estrada da destruição pelo extreme belt vão por um cão a fazer o trabalho de um… Mastodonte. Vejamos o que o rapaz que se importa mais em fazer golpes bonitinhos ao invés de esmagadores se sai em patamares mais altos dos que costumava participar, se sairá bem? Ou como acho vai se afogar em um mar de sangue?

    • Crippler Renato Dias

      Meus “golpes bonitinhos” fazem mais danos do que você imagina, e pelo menos eu não preciso depender do meu peso para ferir meus oponentes.

      • Crippler Renato Dias

        Ei, você me disse pra dizer algum move que você não consiga fazer e pelo visto eu disse um, fora que também eu tenho que é um bridge german que é fazer esse golpe e manter para o pinfall você deve conhecer esse golpe, sobre esse seu move que você falou, eu posso não arremessar o cara longe, mas eu posso dar um OverHead German que o faz dar um “moonsault” ao invés de cair de pescoço.

    • Yuki Nagata

      “Depender de meu peso”
      Boa questão, fora o diving headbutt, me diz um único dos seus moves técnicos e enfeitados que eu não consiga fazer.

      • Crippler Renato Dias

        Que tal um Triple German Suplex? Crê que consegue fazer um German Suplex 3 vezes em um cara seguidamente sem o soltar?

      • Yuki Nagata

        E você consegue puxar o mesmo cara o fazendo largar as cordas na marra e o jogar três metros longe com um único e demolidor German? Para que fazer três se um bem feito já resolve o serviço?

      • Crippler Renato Dias

        Ei, você me disse pra dizer algum move que você não consiga fazer e pelo visto eu disse um, fora que também eu tenho que é um bridge german que é fazer esse golpe e manter para o pinfall você deve conhecer esse golpe, sobre esse seu move que você falou, eu posso não arremessar o cara longe, mas eu posso dar um OverHead German que o faz dar um “moonsault” ao invés de cair de pescoço.

      • Yuki Nagata

        E eu falei que não faço o move três vezes porque com apenas uma resolvo o serviço, não é que não consiga, é que não vejo sentido, e também já fiz esse German em que outro cara vira meio mortal de costas e bate com as fuças no chão, agora me diz você se consegue fazer um Chokenslam em um adversário de 130 KG.

  10. Vou ser sincero, Félix não tem mais condições de ser Contender a title nenhum, desde o Extreme Rules são derrotas atrás de derrotas, e mal aparece nos backstages nos últimos shows… Já o Crippler ser o novo #1 Contender, é merecido, Crippler nunca deixou de dar o sangue nessa empresa e sempre merecerá uma chance a algum title, mas também concordo com o Kaiser, ficar em títulos mid-cards não dá mais futuro ao Crippler.

  11. Como já disseram por ai, deste jeito é perigoso o Crippler virar um tal de Kofi Kingston da concorrência. Mas enfim, se com o TV Championship não deu certo, esperamos para ver se com um título de porte maior ele consegue maior rendimento ou se por acaso ganhar o título, vai voltar a ser o campeão dos 30 dias… Aries é melhor, pode ganhar tranquilamente, mas as vezes o wrestling prega peças em todo mundo e quem sabe não poderemos ter o “bom menino” a ser a surpresa das próximas semanas. Veremos se este rapaz consegue se manter em uma rivalidade “um pouco maior”…

  12. LOW RATINGS! LOW RATINGS! LOW RATINGS!
    Crippler novamente ganhando chance ao Extreme Title? Se for pra deixar na mão de um pateta que deixem na mão do Perfecto, ele é um Perfecto Pateta!
    Se for deixar na mão de um lutador? Deixem na mão do Felix, ele vem merecendo e muito, melhores promos do |RAW melhores ataques são dele.
    Crippler, o cara que mais tem que agradecer pelas oportunidades que a UWF lhe dá.
    Tem 2 reinados, um porque eles não queriam dar pra Daena que comentava muito melhor.
    Segundo reinado porque ele ficou de mimimi nos backstages e o terceiro é porque ele ficou chorando com medo de ir pro NXT? Poxa, UWF, se for assim, vamos dar cinturão para os que preferem chorar a lutar.

    • Crippler Renato Dias

      Deixe de ser mentiroso, aonde que eu fiquei chorando para não ir pro NXT? Você pode voltar nos meus comentários e ver que eu deixei bem claro que mesmo eu não querendo ir pro NXT se eles acharem melhor me mandarem eu iria entender, realmente eu não queria ir pro NXT e deixei isso claro também pois eu não sou hipócrita feiro você, até porque ninguém quer ir pro NXT. Se vai falar merda procure saber antes.

      • Crippler Renato Dias

        feito*

      • Ui! Quem foi que postou no grupo da UWF todo choroso
        “Estou tão ruim assim”?

        Eu não sou hipócrita, a diferença, meu caro Renato é que eu falo o que eu quero. Eu falo a verdade, eu falo a coisa mais sincera do mundo. Eu disse que você nunca sairá do MidCard, sempre será o mesmo cara fraco que todos olharão e ficarão a pensar: “Porque nunca foi alguém na UWF?” Ah, porque viveu em busca de titulos de Mid Card, e sempre, sempre fez os mesmos comentários idiotas.

      • Crippler Renato Dias

        Você quer falar sobre coisas de facebook? Eu só fiz uma pergunta, eu vi a nitícia de que poderia ser mandado para o NXT e fiquei surpreso, daí eu pensei que o Tanaka estava insatisfeito com meu desempenho e fui lá no grupo e fiz uma simples pergunta, para se caso eu estiver devendo em algo já poder melhorar. Aprenda a interpretar as coisas pangaré, Agora o que eu posto no facebook são outras 500 coisas diferentes do que eu posto no fake, pois diferente de você eu tento interpretar meu personagem aqui. O cara que posta no facebook é um brasileiro comum, já o cara que posta aqui é um canadense de 100kg que é pai de família, então qualquer argumento que você usar do facebook será inválido.

      • Ui. Ele está pensando que me dá medo. Então Rei do Midcard. Acho apenas que você não merece as chances que tem. Nunca as mereceu.

        Listen the true savior

      • Crippler Renato Dias

        Como se alguém desse a mínima pra sua opinião…

      • A minha opinião é a mesma que você é pra a UWF pode ser jogada fora.

      • Crippler Renato Dias

        A UWF precisa de mim pois eu tenho talento e não preciso ser apenas um rostinho bonitinho feito você, quanto sua opinião, obrigado por assumir que não vale merda nenhuma.

      • Pra você ela não vale. Crippler, você tem qualidade? Só se for como ator.

      • Crippler Renato Dias

        Eu tenho talento da técnica, aliás, não apenas isso, eu sou o FILHO da técnica. Não preciso dizer mais nada, cabelo pintado…

      • Filho da Tecnica? Essa é o nome da prostituta que te gerou? Meu amigo, porque técnica e qualidade você tem nenhuma. E você sabe disso.

        Vá lá, clamar pelo seu terceiro Extreme Ttle, ai pode mudar seu nome para Kofi!

        Listen The true savior!

      • Crippler Renato Dias

        Técnica nenhuma? Dobre sua língua para falar sobre minha técnica seu herege. Se eu não tenho técnica ninguém tem. Eu sou o melhor Technical Wrestler que já existiu, todos sabem disso, se você fala que não tenho técnica e qualidade nenhuma você acaba de provar que seu conceito de “técnica” é um lixo assim como sua ring-skill.

      • You What? Herege? Nossa, copiar promos do Vogado, você faz bem, hein. Você nunca será o melhor Wrestler tecnico. Nunca! É mais fácil Ultimate e Kaiser virarem BFF e o Jomo não ser mais corno do que isso ocorrer.

        Minha ring-skill é um lixo. AUASUHSAUHASHUSHUSAUHAHUAHUSAUHUHAUHASUHSHUSUHAAUHASHUSAHUSAHUSAHUSUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUHUSA
        Ok, man. Olhe a história da ROH. Olhem quem foi o utimo campeão da FCW.
        E olhem quem foi o melhor Intercontinental Champion da história.

        Você, Crippler. Merece o lugar aonde está. O lugar que é ficar suplicando atenção. Chorando pelos cantos tentando ser alguém.
        Você tem um futuro, aliás um grande futuro, como jobber!

        Só isso. Acho que todos sabem o quão ruim é ter você nos backstages. Acho que sua familia tem vontade de se matar quando vê você lutando, pois bem, avisem a eles que eles podem ir. E que você irá junto, pois falta nenhuma você fará.

        Listen the true savior

      • Crippler Renato Dias

        Vai usar as lutas do Seth Rollins/Tyler Black como argumento? Cara te aconselho a não ir por esse caminho pois se formos ver por esse lado eu poderia mostrar a match de Pegasus Kid(Benoit) contra Great Sasuke na final da J-Cup em 1994 que acabou sendo uma 5 star match, eu posso também mostrar a luta dele contra Bret Hart pelo WCW Championship, e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias outras grandes lutas que Benoit fez em sua carreira que eu não vou perder meu tempo tentando explicar para você. Agora me diz: se eu não sou o melhor Technical Wrestler daqui então quem é? Você? PFFFF não me faça rir.

      • Olha só. Ele sabe de histórias. Wikipédia te ajuda hein, irmão.
        Pô cara, serio, me mostra uma dele de 2007 para cá. Sério. Ai, a gente vê.

        Veja A.B vs Tomyer no Royal Rumble. Ai, você vai ver o que é 5-Star Match de verdade. Te respeito cara, assim como um cocô boiando.

        Você nem tem capacidade de rir sozinho, né. Eu sei, Mr. Give-Me A TS! Vamos ver o que rola.

        Listen the true Savior

      • Crippler Renato Dias

        Quer uma luta boa dele de 2007 para cá? WrestleMania 23, United States Title, ele vs MVP.

        Sua match contra o A.B no RR foi uma 5-star match? Nossa, agora sim eu admiro ainda mais o A.B, pois ele foi foda o suficiente para conseguir fazer uma 5-star match com uma ameba feito você, quem diria que ele sabe fazer milagres.

        E quer me chamar de “Mr. Give-Me A TS”? Beleza, chama o Tanaka, e pergunte para ele se eu pedi UMA title shot nessa empresa.

      • Não preciso chamar o Tanaka. Existe uma coisa chamada Backstages (Facebook) Lá você clamou por atenção, uma atenção que caras como Jomo, Nagata, Felix, Heck e qualquer outro merecia mais do que você.

        O que você fez por essa empresa? Ah, Renato, convenhamos. Você sabe que é ruim. Se aposenta enquanto ainda as pessoas acham que você é algo.

        Mr.Give-me a TS? Não fique chateado. E sim, A.B tem qualidade, Steen tem qualidade, Vogado tem qualidade e sabe o que eles tem em comum? Eu os venci.

      • Crippler Renato Dias

        Demorou então, vai lá no facebook, e chama o Tanaka no bp e pergunta pra ele se alguma vez eu já pedi algo aqui. O que eu fiz por essa empresa? Pra começar eu nunca a abandonei, e sou o maior TV Champion da história da UWF, você ache esse título bom ou não. Agora se você quer que eu me aposente porque não vem aqui e tenta fazer eu me aposentar hein? ficar falando merda nos comentários é fácil, mas se você diz que é tão foda assim está esperando o que? Tá muito ocupado pintando a merda do teu cabelo? O Tanaka não beneficia ninguém aqui, ele mesmo não beneficiou nem os próprios amigos dele aqui no fake (deixou isso bem claro no grupo), imagine eu que nem tenho afinidade com o cara. Agora o que é a sua opinião contra a opinião dos caras que escrevem esses shows? P#RRA NENHUMA. aliás, a sua opinião nem precisa ser comparada com outras para sabermos que não vale nada.

      • Não Heck, apenas disse que existem caras que merecem mais atenção na empresa do que o chupador aqui, chamado Crippler.

      • Por que meu nome citado nessa bagaça? euhuha

      • Crippler Renato Dias

        Axel, tome cuidado que pelo jeito o Tomyer sente uma certa atração por você.

      • Não, ele não sente atração por mim, ele sente atração pelo verdadeiro Wrestling, por isso gosta de me ver lutar😉

  13. Crippler merece este Contender, é um dos melhores lutadores técnicos da empresa, é um dos que estão aqui a mais tempo, sempre trabalhando duro e nunca foi considerado um dos principais lutadores desta empresa, merece muito toma rum novo rumo e o Extreme Title seria um bom recomeço para isso.

    Sobre a decisão do Barros, achei birra, Félix também é um grande lutador e a Feud dele com o Aries estava muito boa. Ainda acho que teremos uma 3-Away no Judgment Day.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  14. "The President of Death" Felix

    Barros,Barros…Eu te avisei,te avisei. Está afim de bancar o chefe durão e dizer que não mereço essa title shot,pois não é através de ameaças que conseguirei,certo?
    Já que você quer ver eu fazer alguma coisa,então serei a bondade em pessoa e atenderei o seu pedido.
    Não se esqueça,eu comecei a rebelião para derrubar o imbecil do RP e suas decisões burras. Porque você quer cometer os mesmos erros?
    Uma pena que escolheu ter essa decisão,pois a partir de agora sua vidinha virará um inferno. Comece a olhar para todos os lados,pois estarei sempre lá…
    A morte te perseguirá para sempre,em breve ela tomara conta desse corpo. Mas não se esqueça de um pequeno detalhe…A morte não fará com que você pare de sofrer,pois todos sabem o que sou.
    Ou seja,repense bem nessa decisão para não se arrepender.

    Você tem até o próximo Raw para reverter isso e me dar a title shot. Não há ninguém melhor que eu para disputar esse título,todos sabem disso.
    CHEGA DE INJUSTIÇAS!

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

    • “Não se esqueça,eu comecei a rebelião para derrubar o imbecil do RP e suas decisões burras.”

      Cê tá de brincadeira né amigão…

      • "The President of Death" Felix

        Eu fui um dos primeiros a reclamar das idiotices daquele velho babão.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    Merecido, Crippler as vezes esbanja falta de habilidade com as palavras, mas o que ele não faz com um microfone ele consegue repor dentro do ringue e isso basta para que o mesmo seja credível de uma chance ao ouro, ele se dedica e está (ou não) fazendo o seu melhor, deem uma chance ao cara e vejamos o que o futuro aguarda.

    Yes, I’m Guilty!

  16. Bom para Renato, um grande lutador, super-desvalorizado dessa empresa, saiba que quando quiser Renato lhe darei um shot ao meu cinturão. Já ao Luiz Barros: QUE VÁ PARA O INFERNO!

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mesmo após ter perdido o TV Title, o Renato manteve o foco com um excelente trabalho sem esquecer que o mesmo vem em uma evolução muito grande. Tenho certeza que será um agrande adversário para o Aries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: