Card: UWF RAW #48

rawga

>> Informações Gerais:

  • Nome do Evento: UWF RAW #48
  • Empresa: UOW Wrestling Fake
  • Data e Horário: Dia 5 de Junho às 20:00 horas
  • Local: Trump Plaza Hotel And Casino, Atlantic City, New Jersey

>> Card:

Luta 3Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

Luta 6Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

Luta 1Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

Luta 2Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

Luta 5Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

Luta 4Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 04/06/2013, em Card, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Farei um rápido resumo sobre o card.

    Revenge vem em uma crescente boa, mas Félix não vence faz um bom tempo, e tem de vencer par anão ficar perdido no RAW, ele leva.

    Se Crippler não vencer o Jimmy, podem botar ele pra lutar no NXT mesmo…

    Renan está com o Nagata preso na garganta, Nagata é um wrestler bruto, deve castigá-lo muito, mas Renan deve umar a experiência e a inteligência para vencer, será uma luta interessante, é a que mais espero para ver.

    Para mim a luta da noite será Aries vs Kaiser, sou fã do Aries de carteirinha e mesmo sendo Extreme Champion anda meio perdido, ainda mais depois de perder para o Panic, já o Kaiser depois que perdeu o title surtou de vez (like a Sanders), não irei chutar um vencedor, mas será uma luta incrível de se ver.

    Caio vs. A.B., Técnica vs. Força. quem fizer melhor o que sabe, vencerá.

  2. Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Bem parece mais uma vez que eu terei salvar a honra do Ultimate. Acho que já me estas a dever demais não achas? Mas ok, palavras e dívidas a parte, estarei em mais uma match do Raw, ou seja, não irei mesmo desprediçar isto. Ultimate como todos sabem, como mesmo eu propria já falei, é um grande parceiro, excelente wrestler que retornou faz pouco tempo, mas que mesmo assim isso não impossibilita que ele continue a pessoa que eu conheci.Tenho a certeza que continuaremos a nos dar bem in ring.
    Quanto a tag adversária, Jomo tem se revelado um bom wrestler, mesmo que esteja ao nível ainda dos Mid-Cards, mas acho que isso devia de ser motivo de orgulho para ele, porque para alguém como ele, isso basta.
    Ja a Kat, ocupa o lugar de queridinha da empresa a para com a outra lá, e acham que isso lhes chega. Ainda bem que eu nunca quis que gostassem de mim, porque estar numa empresa somente para fazer vista e os outros gostarem, não é de alguem de talento. Mas pronto, elas que sabem das suas vidas, assim como eu sei da minha. Mas tenho a certeza que será um excelente combate, mas que eu não vou vender a derrota facilmente. Afinal não seria a primeira vez que eu salvaria o Ultimate da derrota…

  3. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge
    Boa luta, creio que Felix leve sem mta dor de cabeça

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena
    Muito da hora essa luta. Daena e Ultimate unidos novamente e JoMo se juntando a gasolina que é a Pierce, será muito interessante.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack
    Grande luta. Jimmy Jack vem fazendo um bom trabalho e esse draft para o RAW lhe fez bem, vamsover oq ele fez contra o maior campeão do TV Title.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Que luta clássica, esses dois irão se matar dentro do ringue, confio em uma vitória de Yuki, o rapaz é realmente uma besta no ringue

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary
    Kaiser
    Boa luta,faz tempo que Kaiser não enfrenta alguém que possa lhe causar problemas em um RAW. Estou ansioso…

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Dream Match!!!! Caio é um grande campeão, com enorme intensidade e enorme talento, será um prazer batalhar contra você, pois sei que proporcionaremos um combate histórico para todo o UWF Universe. The Samoan Warrior is waiting for you Wolf, him and the Nation of Violence.

    Nation of Violence

    • Vamos fazer uma grande luta meu amigo! Vamos mostrar pra todos como que se luta um verdadeiro Wrestling técnico! Saiba que não vou te dar mole, vou fazer tudo de mim para sair da Arena com a vitória e manter a minha invencibilidade, mas se ela cair neste show, não me sentirei decepcionado porque perdi para um grande lutador, o UWF Champion! Vamos dar um show meu amigo e que vença o melhor!

  4. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    Vejamos bem, essa open match envolve dois lutadores que pouco me despertam alguma atenção, um novato do NXT que perdeu ao Jack na estréia do main roster mostrando que a zona de desenvolvimento não passa de uma escolinha muito ingrata que faz os novinhos pensarem que tudo por aqui é muito fácil, e do outro Félix, a quem derrotei em menos de 5 minutos, entre os dois, creio que o mais credível e com melhores condições de vencer será Félix, que tem mostrado uma determinação bem maior em ser alguém aqui dentro do UWF, mas querer não é poder, vai ter que ralar muito ainda para isso, e não sei se conseguirá.

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Sou só eu que estou adorando ver as garotas em ação nessa luta? Caramba que beleza… Mas deixando esse lado de cafajeste, e respeitando a vocação que ambas as duas tem para bons combates, digo: Sacanagem jogarem nas costas das garotas o dever de salvar uma luta sem qualquer interesse que seria Jomo vs Ultimate, Parvo vs. Parasita, Falador de parvoeirasses vs. senhor conversa fiada, claro que ninguém ia querer ver um sacrilégio desses, um combate que nem pelos spots ia valer , caramba, dai meteram lá as Katherine e a Daena para que seja por sua beleza ou talento, salvarem a pátria dos cuecões que não conseguem se virar sozinhos, aff, creio que Katherine vence, e o partner dela por tabela, vai embutido como uma mala sem alças.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    Teto, essa é a sua deixa.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Bem, é com desprezo que vou lutar contra esse indivíduo novamente, mas é um mal digamos… Necessário, perder para ele foi a maior besteira que já fiz em toda minha carreira nesse negócio de levar dor a meus semelhantes, até agora eu estou estupefato por ter levado a pior em uma luta contra alguém que já morreu mas continuou se mexendo, é algo que me azucrina as ideias, pois independente de estar de psicológico abalado, sob efeito de remédios e ele ter me atacado pelas costas antes da luta, não existia justificativa para que o Mastodonte fosse a queda contra alguém que por mais que seja mais forte e capaz de vencer lutas que 90% desse roster e dos que falam mal da idade dele apenas por não possuírem outro argumento, não deveria ter sido páreo para o Mastodonte, mas quem vive de passado é museu, e eu vou vencê-lo no Raw, com todas as minhas forças, sem dar hipóteses, devastando e o atirando por todos os cantos do ringue, o farei de exemplo para aqueles imbecis que cometeram o suicídio que é zombar de minha pessoa, tornarei Hogan, um símbolo da devastação que posso causar por onde paço, calando a boca de muita gente por aqui.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary
    Kaiser

    Perfecto em nossa luta mostrou não ser tão frágil quanto eu pensava que fosse, de fato o bituca de cigarro sabe se virar muito bem, e dá cada uma cabeçada nos joelhos do oponente que é de se espantar, mas deixando essas questões de lado, o cara está a fazer o que vejo como o mais sólido reinado do Extreme Belt apesar de um ou dois tropeços, enquanto Kaiser foi o campeão mais insignificante da UWF, assim sendo minha conclusão é pela vitória de Aries.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Nem nexo isso tem, se mesmo eu apesar da sorte do adversário não consegui vencer o AB(CD) apesar de ter chegado muitíssimo perto, mas muito perto mesmo, porque o Almeida iria conseguir? Não tem qualquer lógica, o rapaz pode até ter evoluído bastante, incorporado vários moves novos deixando seu arsenal com uma ofensiva mais arrasadora, coisa que respeito (não admiro) mas dai ganhar de outro que ganhou a mim? Isso seria milagre demais até mesmo para um lugar tão imprevisível quanto o UWF, portanto, minha conclusão é que vai ser uma bela luta, não tão boa quanto a minha no Raw passado, mas boa, com vitória de AB, a menos por óbvio, que eu tenha lesionado o campeão semana passada, não iria me admirar que ele estivesse coberto de contusões por todo o corpo, desde as pernas passando pela coluna e no pescoço e crânio, hipótese na qual Caio passa a ter minimamente possibilidades de triunfo.

  5. Revolutionary Kaiser

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge
    Revenge está meio sumido então… FELIX WINS!

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena
    Ultimate tem comprovado a minha teoria de que ele não tem capacidade para Main Eventer, afinal está na cara que ele não conseguirá comentar regularmente tão cedo, porém em uma brand onde AB é campeão diga-mos que nem é preciso comentar muito… De qualquer modo torço pela equipa adversária. JOMO & KAT WINS!

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack
    Jack me faz lembrar o Enio, tanto faz bons comentários como depois está dias sem aparecer… Crippler é regular… CRIPPLER WINS!

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Putz… tive que ser o primeiro a vencer esse velho… se o Nagata perder de novo para ele é melhor se demitir. NAGATA WINS!

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser
    Luta interessante, à já algum tempo que eu não enfrentava um adversário tão bom, para mim Aries é bastante superior ao A.B. portanto me aplicarei ao máximo para sair do show com a vitória… Mas antes que alguém fale que eu estou comentando como face… reparem que eu falei que Aries é superior ao A.B. mas como é obvio eu sou infinitamente superior aos dois! Eu vou surrar Aries de tal maneira que todas as lutas Extreme que ele pensa que já teve durante o seu reinado não serão nada comparado com o que eu farei. Prepara a sua cabeça, Aries porque eu tenho uma supresinha para você! E no final da luta você não terá outra escolha a não ser se curvar perante a minha grandeza!
    I WIN!
    KNEEL BEFORE KAISER!

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Isso é o Main Event? Sério que eu vou enfrentar o Aries nesse show e eles colocam o AB, o campeão sem cinturão, no Main Event? Barros só pode ter se drogado… Caio é melhor… MAS A.B. sempre vence portanto A.B. WINS!

  6. "It Factor" John Roode

    Well, farei agora, a analise desse card do RAW #48.

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    Onde está Revenge? o cara sumiu de vez ou é impressão minha? sendo assim, Félix wins.

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Uma boa Intergender Tag Team Match. Ultimate voltou a fazer tag com sua ex mulher (ou seja la quem for) Daena. a GOSTOSA da Katherine Pierce fará tag com JoMo Eduardo, e espero que os dois ganhe. sendo assim, JoMo Eduardo e Katherine Pierce wins.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    Crippler terá que mostrar todo o seu potencial e não pode perder essa match, se não poderá ser mandado para o NXT. sendo assim, Crippler Renato Dias wins.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Yuki Nagata wins, sem mais.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

    Revolutionary Kaiser wins.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Eu acho que o Ultimate irá interferir nessa match, distraindo o A.B e dando a vitória para o Caio Almeida. sendo assim, Caio Almeida wins.

    It Factor

  7. Estou sem muito tempo não irei fazer uma análise profunda do card, mais teremos um bom Raw, e a partir da terceira match, só teremos grandes lutas. Crippler tem que vencer para não ser rebaixado ao NXT. Kayser vs Perfecto poderá ser considerada a melhor luta do show, mais Kayser deve vencer. E o Main Event digno de PPV, se ambos não fossem champions, arrisco um palpite no Caio.

    Tenho com o Nagata negócios inacabados, vou tentar de todas as formas sair do ringue como vitorioso, já o venci uma vez, mais são águas passadas, tenho que focar no presente e ir em busca da vitória, desde que lutei com ele, ele mudou completamente, mais agressivo do que costuma ser e além de estar com uma sede enorme de vitórias, e usa de todos os meios para conquistar tais. Mais não vou me abater, e vou mostrar mais uma vez, que não pode subestimar o “vovô” Hogan.

    • Yuki Nagata

      Que bom que já sabes que milagres e reviravoltas insanas do destino não irão te salvar de mim dessa vez, que não vai se repetir meu erro mortal na última luta, se prepare, porque vais combater não para vencer, isso está muito além de tuas forças… Seu desafio será simplesmente sobreviver!

      Vovô é apelido, tu está mais jardineiro do jardim do Éden, peça mais antiga de um antiquário, inspiração da música “Eu Nasci a Dez Mil Anos Atrás” do Raul Seixas…

      It’s time, it’s time, Nagata Time!

      • Veremos no Raw, se minha vitória foi milagrosa ou se venci você por ser melhor, vitória qual eu quero esquecer até momentos antes de nos enfrentarmos novamente para não servir de ilusão antes da luta, vai que… Bem não quero nem pensar em uma derrota, você já mostrou ser um grande adversário, mais seu tempo já passou, vou sobreviver e sairei como vencedor.

        E para aquele que provar, Que eu tô mentindo, Eu tiro o meu chapéu… Eu nasci, Há dez mil anos atrás…Após minha vitória, celebrarei ouvindo esta música em homenagem a mais uma derrota sua.

      • Yuki Nagata

        AHAHAHHA, espero que esteja tão bem preparado no ringue como está nos hits que escuta meu caro marinheiro da arca de Noé, pois se gosta de ficar citando músicas, então espero que já tenha pago todas as prestações da sua cova, porque semana que vêm, vai precisar ter o seu tumbão, o seu tumbão…

  8. Mais uma análise de showzinho do RAW:

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge
    Esta na hora de uma vitória do Félix né…

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena
    Que luta mais sem sentido… Ultimate ser parceiro da Daena até tudo bem, Daena enfrentar Kat também esta tudo bem… Mas qual o motivo de Jomo estar nesta luta? Ele não é parceiro da Kat, e não é rival da Daena e nem do Ultimate… Deveria colocar no lugar dele o Kaiser ou o A.B. De qualquer forma Ultimate e Daena vencem.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack
    Em todo show do RAW teremos uma luta do NXT? Por isto que os shows do NXT estão cada vez pior, o RAW esta pegando todos seus wrestlers…

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Acabou a vida do velhinho… Nagata irá o destruir.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser
    Kaiser lutando novamente… Isto aqui ainda é o RAW? De qualquer forma a vitória será do Kaiser.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    Meu Deus, este é o Main Event? A.B irá vencer. Caio é só um cara que fica falando mal de mim em todos seus comentários, mas assim é a vida. Eu só queria saber por que os TV Champion me odeiam tanto? Ao meu ver é INVEJA.

    • Meu caro ROB, eu estou me lixando pra você, por mim você nem deveria estar aqui, mas infelizmente você está e tenho que perder meu tempo comentando sobre você nas suas notícias e no WAR, então fazer o que se não tenho nada de bom pra falar sobre você? Eu não posso fazer nada, então continue sendo criticado e senão aguentar vá chorar no colo da mamãe que aqui é lugar de macho…

      • Tá bom o Sr. Machão… Pff, cara caia na real, você é apenas um insignificante no meio de um monte de insignificantes, por isto você tem certo destaque (mesmo que mínimo), fique ai mentindo para si mesmo que eu sou nada e blá blá blá, suas criticas não me afetam…

        “As criticas nada mais são do que a prova de que a pessoa criticada é mais importante do que a mesma que a critica”

      • Chamar os outros de insignificantes é fácil, mostrar que não é só mais deste monte de insignificante você não quer? O que você fez pra se achar superior a todos? Ser levado pela Stable e o Tag Partner durante um reinado onde no primeiro combate contra uma Tag equilibrada perderam os títulos e entrar no meio de uma Feud fantástica só pra atrapalhar não faz de você superior a ninguém…

        E esta tua frase não tem nexo, é apenas uma forma de as pessoas que só recebem críticas se acharem superiores. Então quer dizer que se eu criticar o Mysterio é porque eu o considero mais importante que eu mesmo?? Senta lá ROB…

      • Eu já sabia que você era burro, mas não pensava que chegava a este ponto… A frase que eu coloquei ali, quer dizer que eu sou alguém importante, caso contrário você não estaria falando de mim… E pense bem, quem perde seu tempo criticando o Mystério hoje em dia? É como aquela frase: “Falem bem ou falem mal, mas fale de mim.

      • Pequeno erro de interpretação, mas não disfarça o fato desta frase ser apenas uma foram de pessoas fracas que não suportam a realidade usaram isto pra se sentirem importantes. E você alguém importante? Me diz quando eu perco meu precioso tempo falando de você? Eu falo sobre você quando seu nome está envolvido no Post, pode reparar que nem falei de você no meu comentário sobre o Card. Porque você nem sequer está nele, portanto não tenho razões pra te citar nele, então pode parar de se fazer de importante ROB e pra te livrar das críticas, vou começar a não falar de você no post do WAR. Está satisfeito? Vai parar de chorar? Grato…

  9. Dean Nolan

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    Félix vence. #WhereIsTheDarkSavior?

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Uma luta que envolve um dos meus adversários. Gosto muito do estilo de luta da Katherine,mas penso que Ultimate e Daena levam pois são os que precisam mais da vitória neste momento
    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    Quem é que perde para o Jimmy? Crippler wins.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Nagata leva porque o Hogan desapareceu.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary
    Kaiser

    O Perfecto está a fazer um reinado perfecto e de certeza que é um futuro main eventer. Mas o Kaiser precisa de encontrar o seu rumo. A vitória é para Kaiser.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    A.B vence, Caio é muito bom,mas A.B é quem claramente precisa da vitória.

  10. "The President of Death" Felix

    Para acabar com minha sequência de derrotas,enfrentarei um garotinho que acha que salva as pessoas das trevas. Mas ele esqueceu que eu personifico a morte e as trevas.
    Então,mostrarei que você não salva ninguém de nada. Farei você ser humilhado de uma forma que pedirá para sair correndo de volta pro NXT,onde há total espaço para idiotas como você.
    Esse rapaz é tão patético que é mais um que precisa se esconder atrás de uma máscara.

    Se bem que,após essa luta,ele realmente terá um motivo para esconder sua face…
    Chega de brincadeiras,chega de me importar com a opinião e o respeito de gente como vocês.
    Vou destruir todos,um por um.
    Comecem a clamar pela morte,pois ela estará disposta a vos atender…

    Todos saúdem o Presidente da Morte e o futuro Extreme Champion!

    • Tu ainda está nessa de Extreme Champion??… és um sonhador mesmo hahahaha… #Broken Dreams #OMT

      #Because I’m Perfecto…
      #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Não sou sonhador,eu SEREI Extreme Champion.

      • HAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAAHAUAUHAUAHUHAUHUAHAUHAA aham, senta lá Claudia..

  11. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    Um dos meus piores inimigos aqui dentro,contra um dos meus melhores amigos e meu parceiro de treino. Para quem torcer? Não tenho dúvidas! Revenge tem capacidade o suficiente para vencer esse tal de “Félix”. Félix vem de uma onda de derrotas, Revenge vem crescendo e fazendo sua parte no RAW. Caio Almeida depois do que fez RAW passado irá tentar se envolver de alguma forma, até fazendo com que o Revenge perca

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Apesar de eu torcer pelo Jomo e a Katherine, acredito que Ultimate (Chifrudo) e Daena (Gostos…) irão vencer. Daena está fazendo de tudo para virar Women’s Champion, Ultimate está fazendo de tudo para virar UWF Champion… Ow Wait! Os dois já roubaram o cinturão dos respectivos campeões! Ultimate e Daena vencerão de forma suja, mas darão um jeito de vencer, Jomo e Katherine tem chances, mas acho difícil vencer, torço por vocês dois!

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    A piada vs Crippler, nãoi tenho dúvidas sobre quem irá vencer, Renato vence fácil fácil. Jimmy já devia ter se demitido faz tempo, já que no RAW ele só servirá para Jobbar. Enquanto aquela especulação de o Renator ir para o NXT, esquecam, não irá acontecer, Crippler não tem nível para voltar ao NXT, ele já passou por isso, um dia voltará á algum title.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Mesma situação da Intergender Tag Team Match. Torço pelo Renan mas acredito que o Nagata irá vencer. Renan tentará de tudo, mas mesmo não gostando do Nagata tenho que dizer que ele está em outro nível em relação ao Renan, um dia Renan terá capacidade de vencer o Nagata, mas não hoje.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

    Kaiser vs Perfecto… Kaiser ainda tem nível de UWF Champion, por isso vencerá o Perfecto. Se fosse na casa do Perfecto, Hardcore Match, eu pensaria de uma forma diferente, mas nada de especial, Kaiser vence e se mostra capaz de voltar a ser UWF Champion.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Será um grande combate, os dois são espetaculares no rigue. Será uma luta de extrema qualidade técnica. Mas como o título diz, UWF Champion vs TV Champion. Apesar de que Ultimate ou Kaiser irão interferir, A.B. vence e ganha ainda mais moral.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  12. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    Essa luta me parece interessante… interessante ao modo que apenas vejo uma opção… surra em Félix… Revenge mostrou ser um cara muito bom na arte do wrestling… e sem contar que é um cara muito gente boa nos backstages… já Felix é desumilde nos backstages e um lixo no ringue… uma vitória do Mr. Noobeza Infelix seria uma injustiça tremenda… Minha aposta: Revenge

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena

    Suckmate e SuckDaena mais uma vez formando a SuckDupla… poupem-me… esse foi o casal mais nojento da UWF e até hoje me revolto com o fato de Suckmate só ter conseguido um reinado razoavel por causa da Mulher Barbada… quem não se lembra de quando foram chamados de OBD e Eric Young da UWF… pois é… espero que nosso Tag Team Champion e que nossa linda Katherine vençam e não deixem eles voltarem a ser os maniacos que eram… Minha aposta: Jomo e Katherine

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    Se Clipper ja teve muita luta dificil hoje ele pode deitar e mamar… que luta mais ridicula deram para ele… se ele demorar 5 minutos para surrar esse irlandês pó de arroz será muito… Jimmy Jack ja foi respeitavel e mostrou um bom desempenho… mas caiu de rendimento e hoje sei que não passa de um verme maldito… Minha aposta: Clipper

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    Yuki ja teve alguns desentendimentos com minha pessoa mas como tudo é melhor resolvido na base da paz não estamos mais a nos alfinetar… assim espero… Hogan veio de uma longa estrada de sorte… vencendo e vencendo… mas essa estrada chegou ao fim contra Kaiser… e esse fim deve se concretizar contra Nagata… Nagata tem uma força absurda e sinto dizer para o pobre Hogan… mas ele se deu mal nessa… Minha aposta: Nagata

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

    Ora essa… ora essa finalmente eu encontro Revolutionary Kaiser… a quanto tempo não lutamos ein… se não me engano a ultima vez que lutamos eu, ele e Steen perdemos para Lucas Augusto em uma Fatal 4 Way… acho que foi essa a ultima vez… Mas combates antigos a parte a história agora é outra… Kaiser não é o mesmo… eu não sou o mesmo… Sei que minha derrota para Panic deixou um ar de desconfiança na semana passada… mas acalmem-se caros jubileus… Eu estou muito focado nesta luta pois afinal está em jogo a vitória sobre o Ex-UWF Champion… o que me daria tamanha moral que até meu falecido avô faria um carnaval… Afinal quem sabe com essa vitória percebam que eu tambem posso disputar o UWF Championship… Sim Sim meus amiguinhos… seria algo ótimo para mim… Mas eu não me esqueço com quem estou lutando… sei do ótimo nivel do Kaiser e sei que terei uma pareo duro… mas vejamos como me saírei… estou confiante… e que venha minha luta… Come On Mr. Hardcore…

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    Bela luta… dois campeões muito respeitados… por mim inclusive… será um pareo duro para o UWF Champion… O nosso TV Champion tem mostrado a cada semana ser uma grata surpresa… e espero que isso faça com que a atmosfera de rivalidade prevaleça e que tenhamos um belo Main-Event… Mas mesmo com todo esse potencial em Caio… A.B ainda é mais completo na minha humilde opinião… Minha aposta: A.B

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  13. Crippler Renato Dias

    Taí mais um RAW,durante esses últimos dias muito se falva sobre minha talvez ida para o NXT. Muitas pessoas riram da minha cara, muitas pessoas me apoiaram dizendo que eu sou melhor do que isso… mas no final das contas, a decisão mesmo fica na mãol dos bookers, tudo que eu posso fazer é vener Jimmy Jack e provar que eu sou o Best Damn Technical Wrestler Ever, eu sou do RAW e vou ficar no RAW provando para os bookers que esse show precisa de mim, esse show precisa de meu talento, esse show precisa de minha técnica, esse show precisa da minha habilidade.

    Jack, eu respeito você, acho você um bom wrestler mas você caiu de produção, e isso não é bom para a empresa, principalmente quando vai enfrentar o Rabid Wolverine, eu me aproveitarei se sua má fase para provar porque eu mereço ficar no RAW, e farei você dar tap-out.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Estou ansioso mesmo para ver esse ME, espero uma match muito técnica entre dois guerreiros que possuem um estilo muito agressivo dentro de um ringue. E ainda que o AB sejo o UWF Champion, não seria uma surpresa se o Caio saísse com a vitória já que o mesmo vem em uma fase espetacular mostrando que logo logo estará disputando um dos World Titles e eu espero por isso já que seria uma honra defender o meu World Heavyweight championship contra um wrestler desse calibre.

    Quanto ao car, bom, todos sabem que eu não faço “análise” dessas coisas, até porque isso vai contra as minha convicções. Fazer “análise” cabe aos jornalistas especializados nisso, pois os mesmos não tiveram capacidade para serem lutadores.

  15. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge

    – Félix é um lutador que melhorou bastante desde que começou a Feud contra o Perfecto e é um dos caras que mereciam mais destaque do que ganha. Revenge mostrava muito talento no começo, mas agora deu uma sumida e não está na melhor fase da carreira depois de perder para o Jimmy Jack. Então o Félix merece ganhar esta luta com certeza.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack

    – Luta feita para o Crippler ganhar novamente e acabar com a sua sequencia de vitórias. Jimmy Jack no começo parecia ser até bom, mas deu uma desanimada e hoje é uma das vergonhas da empresa. Crippler é um bom lutador, mas agora esteve perdendo umas lutas e não está na melhor fase da carreira. Crippler vencer com certeza, menos se o Jimmy voltar a se enpenhar com a empresa, e quem sabe tem alguma chance.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos

    – Yuki é um cara que se acha muito destruidor, mas não é tudo isto que acha. Hogan vem mostrando certo talento, tanto que já enfrentou até o Kaiser, e até que deu trabalho para o Ex-Campeão. Mas Hogan é um novato ainda na empresa, e por ista Acredito que o Yuki Nagata ganhe, e por enfrentar um cara com 70 anos, e ter mais de 200 Kgs, imagina se ele cai em cima do Hogan, quebra os ossos dele…

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser

    – Boa luta, que espero bastante. Kaiser já foi campeão desse titulo, mas quando tinha um nome diferente, Perfecto vem fazendo um bom reinado e vem se mostrando um bom campeão. Então será uma luta bem disputada até o final, e que tenha alguns lances Extremes na mesma. Acredito que o favorito na maioria é o Kaiser, mas vou estar torcendo bastante para o Perfecto e acho que ele tem boas chances de surpreender e ganhar do Kaiser.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida

    – Boa luta, realmente uma bela luta. Os dois wrestlers são muito técnicos e são campeões a pouco tempo, com os dois ganhando o titulo no Extreme Rules. Acredito que seja uma luta boa e disputada, com os dois dando o máximo de si para conseguir a vitória. Mas acredito que o A.B acabe ganhando e continue o bom reinado que vem fazendo, e Caio Almeida perca a sua sequencia sem perder, mas com dignidade, por que p

  16. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge: Na Open Match temos um grande lutador que é o Félix e o carinha que chora pra mamãe no Celular. Félix é um grande lutador, está numa sequencia de derrotas injustas e merece voltar a vencer.

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena: Agora vamos a uma luta que promete animar a Crowd. Mesmo com o JoMo sendo campeão, não acredito numa derrota da dupla dinâmica Daena e Ultimate em seu retorno. Aposto nos Heels do jeito que melhor sabem.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack: Crippler vem em um mau momento e precisa se recuperar, nada melhor do que fazer isso vencendo o inútil do Jimmy Jack que mal vem dando as caras por aqui. Vitória e recuperação do Crippler.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos: Feud que começou há alguns tempos atrás e que acho muito boa par ao desenvolvimento do Hogan no Main Roster. Nagata é um lutador duro de se passar, então não acrediot numa vitória do Hogan por enquanto.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser: Kaiser deveria estar em Feud com o A.B. mas quem parece o verdadeiro rival do campeão é o A.B. acho que o Kaiser tem que procurar novos caminhos senão vai cair no esquecimento e aposto numa vitória do Aries porque este sim vem num bom momento.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida: LUTAÇA!!! Agora sim teremos um grande Main Event! A.B. é um grande lutador e tenho certeza que vamos fazer um grande Main Event! Vou dar tudo de mim, mas se sair do show derrotado não vou sair triste porque A.B. é um grand elutador, mas vou fazer de tudo pra sair da Arena com a vitória!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  17. "Mr. Wrestling" Steen

    Análise meio resumida, quem não gostar favor se ir ferrar

    Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge: Boa luta, ambos de talento e merecem destaque, porém Felix merece mais, Félix wins

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena: Bem daor o Ultimate e a Daena dançando igual no banner, o combate não me agrada pois não vi nada de interessante nele, JoMo é um saco de pancada então acredito na vitória dos heels, Daena e Ultimate wins

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack: Jack adora dizer baboseiras nos backstages e recente reclamou da brand que o lhe acolheu depois de ter sido surrado pelo Tomyer, merece um chute nas nádegas para parar de sr engraçadinho. Crippler wins

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos: Se não Nagata não vencer, se mate… Nagata wins

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser: Boa luta, Aries técnicamente é muito melhor que o Kaiser e talvez até seja melhor que o mesmo, Kaiser sumiu depois de perder o UWF title e pouco aparece, então acredito numa vitória de Aries mesmo este também estando sumido ou pouco aparecendo. Aries Wins

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida: Ambos são incriveis dentro do ringue, porém Caio dificilmente derrotará o main champion, só se houver interferência, mas mesmo assim acho difícil A.B Wins

  18. Na ultima semana fui vitima da nova regra imposta pela UWF sobre o Woman`s Championship e depois de o ganhar essa grandessíssima p…rincesa resolveu usar essa regra para me tirar o belt, mas como dizem o karma e lixado e ela perdeu o belt logo de seguida, agora irei a defrontar e ao seu A)Namorado, B) Cachorrinho de estimação, C) Brinquedo sexual (Riscar o que não interessa) num combate tag team, o meu parceiro e nada mais nada menos que o actual Tag Team Champion por isso sei que posso contar com alguém que sabe o que faz, só tem de aguentar o Ultimate fora do ringue durante 5 segundos e darei a esse monte de m…isericordia um verdadeiro Blood Bath.

    • LOL você se acha somente isso! Acha mesmo que as suas ofensas de 5ª me incomodam? Como se costuma dizer, cão que ladra não morde, ou vozes de burro não chegam ao céu e é assim mesmo que você o faz…o que você diz, a mim simplesmente passa ao lado, porque frases e argumentos de fracassadas e inúteis não me atingem…Você ficou desolada por ter perdido o belt tão rapidamente? Que pena queridinha, somente você teve o que mereceu, porque aquele belt é precioso demais para estar nas suas mãos, ou nas mãos de outra qualquer a não ser eu! Por isso, guarde o seu veneno para depois morder a sua língua e morrer envenenada como fazem as cobras como você…
      E que inveja é essa toda da minha relação com o Ultimate? Credo, vocês só sabem falar disso, só sabem mandar bocas, mas que raio isso interessa a vocês? O que eu tive com ele só a mim diz respeito, e que pena que ele esteja no combate, porque nem o fato do seu Tag Partner ser Tag Team Champion a safa da surra que vou levar. Se ele sabe o que faz, eu e o Ultimate sabemos melhor, por isso fica quietinha na tua, não surta que isso faz mal para a pele de cobras…

      • Huh? ofensas? eu não ofendo ninguém, I`m a really nice girl, você fala do meu curto reinado mas eu realmente venci a Lua num combate onde estávamos as duas a 100% e demos tudo por tudo, você tirou-me o belt e verdade nao o posso negar, você me venceu, mas perdeu segundos depois contra quem eu venci minutos antes so… quem e que e mesmo a fracassada? não responda era uma pergunta de retorica e…inveja? a serio? inveja de que? do silicone que você usa em todo o seu corpo porque deus não foi generoso quando você nasceu? ou inveja de não ter um cachorrinho amestrado? realmente não percebo o que você quis dizer com inveja, você se afirma a melhor lutadora dessa empresa porque já teve o TV Belt e porque já lutou pelo WHC mas na verdade ainda não vi nada a não ser favores que a direcção lhe faz, dedique-se a sua carreira e pare de importunar a minha, eu não ando a dizer que sou a melhor wrestler dessa empresa, eu luto para o provar sem ter de me aliar a antigos campeões frustrados com a sua vida que ora saem ora entram nessa empresa como se ela fosse uma igreja mas em vez de deixar esmola roubam o spotlight a quem realmente merece, eu não tenho inveja de si, eu tenho pena que e diferente, pena que você precise de se aliar a um hasbeen para ter algo nessa empresa, pena que com o seu talento não se esforce por ganhar os seus belts e os roube, pena que você desperdice o seu talento com inutilidades e ofensas, sim e isso, tenho apenas pena de você, agora pare de me importunar e treine pois temos um combate e eu não irei facilitar.

        Kath`s Out!

      • Uow a menina queridinha ficou ofendida? é isso mesmo? Então quer dizer que eu incomodo assim tanto? Temos pena não é, porque eu não vim para aqui para agradar ninguém: gostem de mim, tudo otimo, não gostem, morre que passa! E não eu não tenho um cachorro amestrado, eu não preciso de ser amiguinha de ninguém aqui, de me dar bem com o mundo e o resto, para ter destaque e para provar que tenho valor. Já o provei há muito tempo, pena que você que chegou a meia dúzia de dias, só sabe ir pelas conversas dos outros, ou seja, ouve muito, mas sabe muito pouco. Se você quer continuar assim, que seja, eu não tenho o porque de mudar a opinião de ninguém sobre mim, até porque elas não me interessam. Não ando atrás de champions frustados, nunca precisei disso, se você não sabe o que é gostar de ninguém isso se deve ao factor de até para isso você não prestar assim como não presta in ring! Silicone? Não minha querida, felizmente eu não preciso de usar de atributos plásticos no meu corpo, estou contente com ele da maneira que ele é, e muito obrigado. E sim, posso ter perdido o Women´s Champion mas você não fica atrás por isso nem pode falar muito, e até é melhor que fique caladinha. Ao contrario de você, que fica de conversinhas com o roster e tal, eu treino todos os dias: sabe eu não preciso de depender de ninguém para vencer. Alias, eu nunca dependi, já existiu é quem dependesse de mim para isso, mas ok, é passado e o passado só interessa aos museus. Se você não vai facilitar, eu então posso garantir que você não terá nem um segundo de descanso na nossa match, queridinha…

      • Mais uma vez esta errada, eu não me ofendi consigo, você não me passa mais nenhum sentimento sem ser pena, você diz que eu não treino? então não me conhece, eu luto desde os meus 15 anos, eu treino todos os dias para me superar, sim ME superar pois o meu único obstáculo sou eu mesma, pode falar o que quiser eu sei quem sou, eu sou Katherine Pierce, eu treinei nos melhores clubes do reino unido, mas isso não importa, você nem liga ao que eu digo e vai responder sempre com os mesmos argumentos básicos e desesperados que você sempre teve, já sabemos que você esta cá a mais tempo que eu, ja sabemos que você conquistou mais títulos nessa empresa do que eu, sim todos sabemos, mas tal como você disse o passado e passado, você foi a melhor wrestler feminina dessa empresa, mas o tempo verbal esta correcto, FOI, não e mais, agora tem competição a altura e eu farei o que sempre fiz, provar que sou a melhor WRESTLER activa e não, não e a melhor wrestler feminina, e mesmo a melhor WRESTLER DO MUNDO!

        Kath`s Out!

      • Bla bla bla, você diz que eu não tenho argumentos e você os tem? Fica só fazendo o que todos fazem apontando o dedo sem conhecer realmente. Tenho pena sinceramente que você seja somente mais um fruto de mente preguiçosa e débil
        Para sua informação eu nunca me gabei do que conquistei, não preciso disso, não preciso de ficar falando que nem uma arara para ter atenção, alias nem a quero. Quem muito pede atenção, pouco a merece, por isso eu fico no meu canto, faço as minhas matchs, treino e me esforço para ser reconhecida nesta treta, que prefere dar atenção as princesinhas de serviço. Por isso, quer saber? Que se lixem, que se explodam todos…
        Você quer fazer fama as minhas custas? Não, você terá que ter uma coisa que não tem, que é capacidade de me vencer: porque eu não preciso de mais nada a não ser do meu talento. Tem assim tanta certeza do que fala? Então prove, e pare de mimimi, porque isso é para gente mediocre..

  19. (Off) Para quem não sabe estou sem PC e por isso não tenho comentando tanto (E o que isso me interessa?) A vocês pode não interessar para nada mas aos bookers talvez interesse pois não desisti, apenas estou sem pc, vou tentar ser regular mas será complicado.

  20. Match #1: Singles Match – “The President of Death” Félix vs. “The Dark Savior” Revenge
    Felix Wins

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion – JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena
    Sem muitas palavras, Opportunist e Daena Wins

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack
    Renato Wins

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos
    Nagata Wins

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser
    Kaiser Wins

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida
    A.B Wins

  21. "The President of Death" Felix

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena:
    Coitado,JoMo está totalmente avulso nessa luta. Ultimate e Daena já tiveram um caso no passado,então a tag faz sentido e Katherine e Daena estão em feud…Mesmo que ele não seja ruim,não faz sentido estar aí. No lugar dele deveria estar o Kaiser,pois tornaria a luta bem mais interessante. Ultimate só perde para Kaiser ou A.B e continuará assim…
    Vitória dele e de Daena.

    Match #3: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Jimmy Jack:
    Crippler pode estar em um mal momento nos ringues,mas não perderá para um ser insignificante e patético como Jimmy.
    Crippler apagará ele facilmente.

    Match #4: “Last Time” Singles Match – Yuki Nagata vs. Renan “Hogan” Santos:
    Esse tal de Hogan pode ter tido sorte,pego o Nagata provavelmente no seu pior dia e vencido. Mas esse tipo de sorte não acontece 2 vezes.
    Do mesmo jeito que minha série de derrotas acabará,a deste rapaz também.
    Nagata vence.

    Match #5: Non-Title Match – UWF Extreme Champion Perfecto Aries vs. Revolutionary Kaiser:
    Que deprimente. Botaram o Kaiser para enfrentar o cara mais ridículo de toda a história do universo. Todo mundo sabe o que vai acontecer nessa luta (um massacre),mas eu irei repetir:
    Vitória do Kaiser.

    Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion Without Belt A.B vs. UWF Television Champion Caio Almeida:
    Sinto o cheiro de uma lutaça vindo de muito longe…E daquelas pra você baixar apenas essa luta e deixar no pc para assistir sempre. Caio vem melhorando e está entre os melhores atualmente,acho que pode até surpreender alguns e vencer.
    Mas A.B parece que “engrenou” desde ganhar o cinturão e não perderá por bastante tempo.
    Aposto em uma vitória do A.B por isso,mas não duvidem de nada nessa luta,

    • Ha valeu meu jovem… enquanto eu enfrento o Kaiser que sei admitir é um cara muito bom pois já foi UWF Champion… você fica ai sendo testado contra um ex-NXT… e vem falar que vai ter um massacre em minha luta… sorry… Não será assim…

      • "The President of Death" Felix

        Acho que você não é tão imbecil a ponto de saber que nós não escolhemos nossos adversários.
        Se escolheram me colocar contra um idiota,que não terá a mínima chance,não é problema meu. Só irei lá e farei meu trabalho de chutar a cara desse cidadão e faze-lo dar tap-out até desmaiar.

        Enquanto você injustamente enfrenta o Kaiser,em uma luta que não será desafio algum para ele. Mas acho uma atitude muito nobre de deixarem ele ficar com a moral lá em cima após pisar em uma formiga.

      • Vai lá Mr. Infelix… vai la lutar com os que são realmente do seu nivel… #Broken Dreams #OMT

        #Because I’m Perfecto…
        #Because I’m Extreme Champion

      • "The President of Death" Felix

        Esse cara não está nem perto do meu nível,cale a sua boca. Tanto é que você nem tem como dizer que ele é melhor que eu.
        Em compensação,o seu adversário está muito acima do seu nível ridículo de genérico copiador.

  22. Meio atrasado mas…

    Match #2: Intergender Tag Team Match – Katherine Pierce & UWF Tag Team Champion JoMo Eduardo (w/Christian) vs. The Ultimate Opportunist & Daena:

    – Bom, acredito que seja uma boa luta entre nós 4. Katherine é uma boa lutadora e fico feliz de lutar ao lado dela, ela se preocupando em ganhar da Daena e eu do Ultimate. Katherine para mim é a que mais merece disputar o titulo, mais que a Daena também, pois já ganhou da Lita e por causa daquela boa regra, mas que para as lutadoras é ruim, acabou o perdendo.

    Eu não conheço tão bem o Ultimate para falar muitas coisas sobre ele. Sei que ele foi o primeiro TV Champion e que atualmente está tentando entrar em Feud com o A.B roubando o titulo dele, mas com atitudes assim, acho que ele não chega muito longe. Bom, na luta eu sou campeão e temos 1 ex-campeões e 2 ex-campeãs lutando, só falando disso, já espero que seja bem legal.

    Assisti de perto as ultimas lutas dele contra o Kaiser e o Félix, e posso dizer que ele lutou mais ou menos bem, nada que me impresionasse tanto, até perdeu contra o Kaiser, mas enfrentou bom adversários, então a derrota não é para se envergonhar.

    Mas quando ficar eu e ele no ringue, tenho certeza que irei representar o UWF Tag Team Champion, a C&J, e a Katherine também, e quando eu estiver apenas com o Ultimate no ringue, eu irei dar o meu máximo dentro do ringue para tentar ganhar a luta. Venho treinando muito, e acredito que tenho boas chances de ganhar. Não vai ser fácil, mas tenho quase toda a certeza que irei conseguir acertar o Starship Pain. e ganhar de um dos desafiantes ao UWF Champion.

    Falando do jeito Ultimate…

    Jomo Eduardo é um cara que vem treinando muito, então Jomo Eduardo irá ganhar a luta e honrar os tag team titles, por que Jomo Eduardo vem se esforçando e irá conseguir vencer esta luta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: