UWF WAR #22 >>> It’s Me, It’s Me, It’s Raymond!

ç (4)>> Preview:

  • Essa é a Vigésima Segunda edição do WAR!
  • Na última semana, tivemos um confronto entre “Mr. Wrestling” Steen e ROB Awesome por uma contender ao World Heavyweight Championship, combate que acabou sem vencedor após os lutadores atacarem o Special Referee Victor Vogado.
  • King Evil terá que defender seu título Intercontinental nesse WAR, dependendo do resultado, hoje pode ser o fim da rivalidade entre o mesmo e Raymond Murphy.
  • J&C terão que defender seus World Tag Team Championship no Judgement Day, frente a nada mais, nada menos que a Kurishimi Conspiration e a The Extreme Takedown. Hoje, eles enfrentam Dean Nolan e Jho Barrage respectivamente.
  • Pedro “Jason” Cruz sofreu um ataque brutal de Tomyer na última semana, hoje será o acerto de contas?
  • Mais lutas para o Judgement Day podem ser anunciadas!
  • Cobertura a Seguir >> 

Explodam os fogos! Que comece o WAR ao som de Before I Forget!

Michael Cole: Sejam bem vindos a mais uma edição do WAR! Direto de Los Angeles na Staples Center Arena, esta que conta com 5 lutas, 1 entrevista e 1 segredo.

JBL: Não sei se o WAR será tão bom como o da última semana, é esperar para ver no que as rivalidades nos trarão de bom.

Michael Cole: Talvez hoje seja o desfecho da rivalidade entre Murphy e King Evil, não sei o que esperar, porém aposto que Evil retenha.

JBL: Que seja, esta divisão está mais perdida do que cego em tiroteio!

.

É passado um vídeo, LuaLita está saindo de uma loja, ela está com o Women’s Championship em seus ombros, a mesma aparenta estar sem dormir há alguns dias. Ela olha para os lados e se coloca no meio do povo, em seguida ela sai do shopping. A mesma chama um Táxi.

Taxista: Fala aê, você quer ir pra onde?

Lita: Chicago, Illinois, casa de um amigo, quanto fica?

Taxista: Bem, fica a 80 dólares, mas se quiser te levo na minha casa antes e resolvemos isso, de brinde tu vai grátis.

Lita: LOOOOOOOOL, deixa, não quero mais ir.

Ela sai do carro e começa a andar pelas calçadas, quando um carro preto para no ponto de ônibus em que Lita está, um homem sai de dentro do carro e a chama, ele está com um terno de membro da Board Of Directors da UWF.

???: Olha aqui, Lozzer quer ter uma reunião contigo, melhor entrar no carro logo e vamos pra lá.

Lita: Certo, certo.

Ela entra no carro, ele segue por algum tempo, passa pela instalação da UWF em Los Angeles e Lita percebe, o homem trava as portas do carro, Lita acerta o belt em seu rosto fazendo com que o mesmo desmaie, ela chuta a porta várias vezes e a mesma abre, ela se retira do carro, olha para os lados quando Daena se retira do porta mala, e a dá um “Spear”, a mesma chama um referee que está no outro carro, mas Lita rola e cai da ponte dentro de um rio deixando o cinturão para trás.

Daena fica irritada, ela pega o cinturão e vai embora com ele.

.

Toca “LovePassionFuryEnergy” e LuaLita vem ao ringue irritada.

Lita: Isso está virando uma palhaçada, o Barros quer me matar! Não sei mais o que fazer, não consigo mais ficar em casa, tive que dormir em hotéis diferentes por toda a semana. Não posso me hospedar com o resto do roster, não posso andar pelos backstages, não posso dar autógrafos, não posso dar entrevistas, isso está virando um abuso! Sem contar que fui sequetrada esta manhã e roubaram meu cinturão. EU QUERO MEU CINTURÃO, nem que eu precise castrar o “Boss”. EU QUERO ELE AGORA!

Toca “I Tease, U Touch”, mas ninguém aparece.

Lita: Ohhhhh, a Bitch está com medo de aparecer? Pode vir, pode vir, estou te esperando, se for boa mesmo apareça aqui e me enfrente agora.

Daena: Não estou com medo, Lita. (Ela aparece no titantron em um local estranho). Quer seu cinturão? Venha buscar, ele te espera, olha que coisinha linda (Ela acaricia), seria uma pena se ele fosse quebrado, né? (Daena pega uma martelo e dá uma marretada em uma pequena parte do cinturão que quebra).Bem, você quer seu cinturão? Venha buscar! Estou lhe esperando, deixei o endereço no locker room, mas se quiser um local específico, aqui estou. (Ela dá um passo para o lado é possível ver que a mesma está em um cemitério). Venha logo ou seu título será feito em MIL PEDAÇOS!

O Tron desliga-se, Lita joga seu microfone no chão e corre para os bastidores.

.

Michael Cole: É impressão minha, ou isso está se tornando algo pessoal?

JBL: Essa estipulação é pessoal, você não tem privacidade, pode fechar os olhos para passar shampoo e quando perceber, seu cinturão não estará mais lá, ou terá um referee lhe espionando. Eis a 24/7, foi uma jogada inteligente, mas isso pode causar muitos prejuízos para a empresa.

Michael Cole: Concordo plenamente, e parece que teremos a resposta disto essa noite. Palpites?

JBL: Eu amo a Lita, então Lita pega o cinturão e queima a Daena.

Michael Cole: WHAAAT?

JBL: Só me pergunto, o que ela faria em Chicago?

Michael Cole: Não sei e nem quero saber, vamos para o primeiro combate da noite, AGORA!

Toca “Motorcity” e Dean Nolan vem ao ringue fazendo sua taunt, seguido por “Just Close In Your Eyes” e Christian também segue sobre aplausos.

.

Match #1: UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

Combate equilibrado com ação a todo o instante, quando Christian preparava um “Killswitch”, Nolan o empurrou contra o corner, e no rebound aplicou um “Backick”, seguido por um “Cradle Shock” e pinfall perfeito.

Vencedor: Dean Nolan

Nolan cumprimenta Christian e se retira mancando.

.

Michael Cole: O combate eletrizou o WAR, ação a todo instante, não sei se apenas eu percebi, mas Dean Nolan se retirou mancando, será uma lesão?

JBL: Pode ser que seja verdade, mas não tenho dúvidas que eles mostraram grande habilidade durante este combate. Pelo que me pareceu, Christian estava tentando castigar Nolan.

Michael Cole: Isso seria uma boa jogada, mas quem sabe? Ninguém pode afirmar nada! Oi? Kevin Slayers nos backstages? Está com quem mesmo? Corta pra câmera 18, digo, corta pros backstages!

.

Vamos aos backstages, Kevin Slayers está no local.

Kevin Slayers: Boa Noite a todos, eu sou Kevin Slayers, mas como isso não vem ao caso… Hoje estou aqui na presença do Justiceiro.. Sim, você palpitou certo, estou ao lado do Intercontinental Champion, KING EVIL. Evil, você pode querer falar muitas coisas de justiça, pode dizer que fará justiça e mais um blá blá blá chato, porém ninguém quer saber isto. Como acha que perderá hoje pro Raymond Murphy? Provando do seu próprio veneno? Um Spear na barreira que divide o público do ringue?

King Evil: Eu prefiro o Striker, mas já que estás aqui, olha só, eu vencerei simplesmen..

Kevin Slayers: Olhe para meu contrato, a partir de agora sou do WAR, e se não me respeitar, pode ser demitido já que pelas regras nenhum lutador deve bater em um funcionário, me entendeu?

King Evil: Por Favor, acha que essa ameaça me dará medo?

Kevin: Já entrevistei Kenta Kurishimi, ele é meu amigo, posso mandar ele te matar!

King Evil: What? Enfim, não irei perder, simplesmente por ser um Justiceiro. A justiça tarda, mas não falha! Eis o meu lema. Por algum imprevisto ela pode não acontecer hoje, mas acontecerá uma hora. Este não é meu caso, pois vencerei hoje, amanhã e sempre. Serei o MAIOR Intercontinental Champion da história! E só perderei isso quando EU quiser, vou honrar o nome de King e honrarei meu mestre! Raymond, seus ossos serão quebrados, partidos, destroçados, and.. BELIEVE IN JUSTICE!

Kevin Slayers: Seu mestre é o idiota que foi demitido? Tão patético quanto você, esse ramo de entrevistas não dá futuro, eu sou obrigado a ouvir tudo o que caras como você falam, sempre ameaças idiotas e que nunca acontecem, essa é a parte mais desnecessária do show!

King Evil dá um soco no rosto de Slayers que vai ao chão, ele afirma que chamará seu advogado, enquanto Evil vai embora.

.

Michael: Esse Slayers é um pé no saco, mais um para encher depois que o Jerry foi embora.

JBL: Uma disputa dos mais retardados dessa empresa, ROB vs. Slayers vs. Christian vs. Tana..Digo, Renato Dias, quem leva?

Michael: ROB?

JBL: Exato!

Michael: Falando em retardados, um recap do NXT, segmento de Guilhermito e suas frutas, let’s go!

(RECAP)

.

Michael Cole: Esse senhor das frutas é uma lenda! CONTRATEM ELE!

JBL: Podiam colocá-lo para entrevistar as pessoas ou ser manager do Tomyer, eles são bem parecidos.

Toca “Ain’T No Make Believe” e Jomo vem ao ringue, seguido por “Wings Of A Fallen Angel” e Jho Barrage desce a rampa com seu tradicional drink.

.

Match #2: UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo vs. Jho Barrage

Luta que durou cerca de 7 minutos, contou com grandes spots, e até mesmo um “Super Flip Bottom” de Jomo.

Jho se preparava para um “BME”, porém Jomo o empurra fazendo com que o mesmo perca o equilíbrio, ele usa as cordas para aplicar um “Starship Pain” seguido de pinfall.

Vencedor: Jomo Eduardo

Jomo pega um microfone.

Jomo: Kenta, escute bem isso, essas palavras são para você. Eu me cansei de você, a UWF se cansou de você, todos nós cansamos de você, por isso estou lhe desafiando para a próxima semana, Hair vs. Mask, aceita minha proposta? Venha, venha a este ringue, diga na minha cara se realmente for o “Fodão” como voce diz.

Toca “Epic” e Green Kenta Kurishimi vem até a rampa.

Kenta: Fodão? Eu nunca disse que era isso, ou será que disse? Eu não me lembro! Simplesmente porque eu tenho MIL, MILHÕES de faces e ninguém foi capaz de descobrir quem realmente eu sou. Venci o Vogado, o Nagata, o Sanders e mais uma galerinha. Deixa eu olhar meu currículo. Hummm, EU ESTOU INVICTO! Não perco uma luta desde o meu debut! Sou invencível, NINGUÉM pode parar uma máquina de destruição. Sobre sua proposta, porque eu aceitaria? Para tirar seu cabelinho de menina mal comida? É isso? Quando tiver a coragem de colocar sua carreira em jogo posso pensar nisso.

Jomo: Isso foi um desafio indireto? Se foi..EU ACEITO! Porque EU VENCEREI!

Kenta: Não, não foi um desafio, até porque.. Olhe atrás de você..

Black Kenta ataca Jomo com um Kendo, Green se dirige ao ringue, mas é atacado por Christian e Dean Nolan, eles o levam para dentro do ringue, Black Kenta é dominado por Jho e Jomo. Black consegue jogar Jho e Jomo longe com sua força e foge pelo meio da crowd, Green é dominado, o mesmo é recebido com pisões, Jomo se prepara para retirar a máscara do mesmo, porém é recebido com um Low Blow! Green faz um ring escape e também foge. Christian tenta segui-los, mas é segurado por Jho Barrage que afirma que eles também são rivais. Christian os encara, enquanto a Extreme Takedown se retira do ringue lentamente.

.

Michael Cole: Que atitude foi essa de Jho? Quando um destes Kenta’s vai ser revelado, o mesmo interfere e deixa com que os dois fujam!

JBL: É estranho, até nos momentos mais oportunos os Rangers escapam. Acredito que Jho esteja certo, C&J se importam muito com Kenta e se esquecem da Extreme Takedown, isso pode lhes custar caro no futuro.

Michael: Você está refletindo demais hoje, única coisa que preciso falar é eu concordo! Já estou me sentindo um Jerry Lawler!

.

Tomyer está batendo na porta de Luiz “Fodaum” Tanaka, mas ninguém abre. Tomyer dá um chute na porta e arromba a mesma, quando Tomyer entra, novamente temos uma mulher nua dentro do locker room, dessa vez uma ruiva.

Tomyer: Posso falar contigo agora?

Tanaka: SOME!

Tomyer: Okay..

Tanaka: Não é para você, e sim para essa bitch aí, eu mando ela embora, mas você paga.

Tomyer: Certo, olha, o que eu quero é o seguinte, não quero enfrentar o Jason hoje.

Tanaka: Motivo?

Tomyer: Quero enfrentá-lo em outro local, um mais apropriado, que tal o JUDGMENT DAY!?

Tanaka: Muita calma nessa hora. Olha, eu estou bem irritado com esse garoto, queria surra-lo, mas pode ser, enfrente ele no próximo ppv, cancele a luta de hoje.

Jason entra no locker room, tenta bater em Tomyer com uma marreta, mas Tomyer se abaixa e Jason acerta Tanaka que sangra. Seguranças entram no locker room e retiram Tomyer e Jason ao mesmo tempo, enquanto Tanaka fica gritando: “Você mexeu com a pessoa errada!”

.

Toca “Special Op” e Jason faz sua tradicional entrada descendo do topo da arena, seguido por “End Of Heartache” e Tomyer também vem vindo.

Match #3: Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer

Combate que durou 9 minutos, tendo grande parte dominada por Tomyer, Jason sobrevive a um “Skywalker” e Tomyer a um “Midnight Special”.

Tomyer preparava um “Phoenix Splash”, mas Jason consegue o derrubar do topo, os dois ficam nocauteados, durante o 8, Jason levanta, Tomyer se levanta lentamente, Jason aproveita para aplicar um “Knee Trembler” seguido de pinfall. (Tomyer coloca o pé nas cordas, mas nem Pedro e nem o referee vêem).

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

Pedro comemora, toca “Break The Walls Down”, Tanaka vem ao ringue. Ele encara Jason, Tomyer manda o combate ser reiniciado, porém Tanaka nega e acerta um soco no rosto de Jason. Tomyer e Tanaka atacam Jason, que recebe um “Phoenix Splash” e um “Liontamer”. Tanaka prende a submissão até que Pedro desmaie (Ele não dá Tap Out).

Tanaka: Eu disse, eu te dei vários avisos durante a semana, não mexa com um pitbull se não quer morrer, não mexa com Tanaka! Renato Pereira é um exemplo disso, Gustavo Lozzer é um exemplo disso, Sanders é um exemplo disso, vários exemplos nessa empresa e ninguém aprende? É isso mesmo? Tudo certo, no Judgment Day você terá uma luta, sim, terá, e não será contra mim e nem contra Tomyer, será contra nós dois! Você é um NXT Original? O homem que venceu dois Main Events no NXT? Eu fui campeão da UWF por 151 dias! Prove suas palavras, você mexeu com um Leão, agora é melhor achar um bom parceiro, You NEEEEEEEEEEEEEEEVEEEEEEER, EVEEEEEEEEEER, BE THE SAME AGAIN!

Tanaka e Tomyer se retiram, mas antes disso Tomyer acerta mais um chute em Jason.

.

Michael Cole: Massacre! Apenas isso para descrever o que aconteceu.

JBL: Jason venceu e pagou por mexer com o Tanaka. Ganhou uma luta para o Judgment Day, Tomyer e Tanaka juntos? Essa luta já será espetácular apenas nisso, temos Jason que luta MUITO, e mais um ainda! Se este parceiro lutar o tanto que Tanaka luta, isso será magnífico!

Michael: ANSIOSO! Opa, parece que temos imagens direto de um cemitério, HÃ? Vamos ver isso.

.

LuaLita chega em um cemitério, ela entra lentamente e abre o portão. Lita roda o cemitério, até que encontra seu cinturão, ela vai pegar, mas Daena aparece e a ataca, as duas começam a brawlar, Daena pega uma pá e acerta em Lita, a mesma tenta jogar Lita em um buraco, mas Lua consegue reverter, Lita domina, porém Daena a derruba.

Daena tenta pegar uma rocha, porém não aguenta o peso, Lita coloca os dedos em seus olhos, ela pega a rocha e quebra na cabeça de Daena que cai no buraco. Lita pega sua lanterna e vê Daena nocauteada. A mesma aproveita para fugir do local.

.

Michael: WHAAAAAAT?

JBL: Vampiro.. Sting.. Bem, o que importa é que a Lita recuperou o título.

Michael: Eu não entendo o que se passa na cabeça da Daena, mas isso não vem ao caso, próxima luta? INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!

Toca “Self High-Five” e Raymond Murphy desce ao ringue, toca “Justice” e King Evil também vem, antes mesmo dele entrar no ringue, já é atacado por Murphy.

.

Match #4: UWF Intercontinental Championship – Falls Count Out Anywhere: King Evil © vs. Raymond Murphy

Luta durou 14 minutos, os dois wrestlers rodaram toda a arena, ela também contou com vários spots, “Spear” nas barricades, “Cutter” sobre um carro, destruição de portas, Murphy quebrando coisas do locker room de King Evil, entre outros.

Murphy é atirando contra uma pilastra no Parking Lot, ele fica tonto. King Evil pega um carro, ele tenta se retirar da arena, mas Murphy entra na frente do carro, King Evil ao invés de parar o carro, continua a acelerar, Raymond pula, mas já é tarde! O carro passa por cima da perna de Murphy! Murphy grita de dor, King Evil percebe o que fez, o mesmo nem pega o cinturão e vai embora da arena.

Vencedor: No Contest

Murphy grita enquanto referee’s o atendem, também o colocam em uma maca e o levam para a ambulância mais próxima.

.

Michael:

JBL: Ridículo, essa atitude de King Evil foi totalmente ridícula, ele passou dos limites, e admito, ele merece ser punido!

Michael: Sem palavras para este ocorrido, Murphy pode ter se lesionado e é mais uma perda para o WAR que sofre da falta de responsabilidade na gerência, por isso as coisas passam do limite.

JBL: Ele não tem toda a culpa, era uma luta sem regras, só acho que exagerou.

Michael: Enfim.

.

Jason está andando pelos backstages completamente tonto, ele passa de frente a um locker room da qual não é possível ler o nome do dono. O mesmo entra.

???: O que faz aqui no escritório de meu cliente?

Jason: Olha só, seu cliente é um cara talentoso, preciso de um parceiro, e acho que ele é a pessoa perfeita.

???: Era isso que eu esperava. Você até que é esperto, garoto, fez uma boa escolha, mas.. Você o conhece né?

Jason: Bem pouco, nunca conversei com ele, mas sei que este é um ótimo lutador.

???: Sabe que ele tem problemas né? Enfim, meu cliente ficará sabendo disso, e até na próxima semana já deverá responder ter respondido, apenas assine isto. (Ele entrega um contrato para Jason).

Jason: Pra que tanta formalidade?

???: Eu estou me tornando um “Patrocinador” de pessoas na UWF, sempre observei o roster de longe e preenchi com as melhores pessoas, e esta pessoa foi a primeira a aceitar ser meu cliente. Após TUDO que eu conseguir para ele, todos irão querer se aliar a mim.

Jason: Interessante.. (Ele assina o contrato).

???: Ele ficará sabendo de todas informações, e no próximo show estarei lhe mandando a resposta, porém antes de encerrar, uma pergunta. Você sabe que ele não tem amigos, certo? Sabe que não é uma pessoa de confiança né? Ele pode aparentar ter bom caráter, mas nem ele consegue controlar seu ego.

Jason: Tanto faz, desde que não entre no meu caminho, e seja meu parceiro para derrotar os dois patetas, está tranquilo.

???: Porque logo um psicopata?

Jason: Eu tenho meus motivos, mas os dele são maiores.

Jason se retira do escritório enquanto é observado.

.

Michael Cole: Quem será esta pessoa? Acredito que seja alguém do RAW já que não temos ninguém disponível no roster do WAR.

JBL: Estou com severas dúvidas por isso nem irei palpitar.

Michael: E agora é hora do evento principal, ROB Awesome enfrenta o campeão mundial, Victor Vogado.

Os dois wrestlers fazem suas respectivas entradas enquanto a jaula é abaixada.

.

Main Event: Steel Cage Match: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome

Combate com 18 minutos e bem violento, durante a luta, a porta da cela é trancada e uma nova regra é adotada: Só vence quem conseguir Pinfall ou Submissão!

Começo de luta praticamente dominado por ROB que tenta escapar da jaula por todo o tempo, após a cela ser trancada, Vogado toma o controle castigando ROB.

ROB prepara um “Skull Crushing Finale”, mas Vogado escapa, o acerta um chute na midsection, ele puxa a perna de ROB e tranca um “Vogado God Lock”, ROB foge e derruba Vogado fazendo um “Figure 4 Leglock”, mas Vogado também foge, após uma seqüência de golpes, ROB cai em um “Exploder Suplex”, seguido por um “Vogado GOD Slam” seguido de pinfall perfeito.

Vencedor: Victor Vogado

.

Sem tempo para comerciais! Enquanto a jaula é levantada, ecoa “Break The Walls Down” e Tanaka vem ao ringue de terno.

Tanaka: WELCOME TO WAR IS TANAAAAAAAAKA, WELCOME TO HIGHLIGHT REEL! Como o card da empresa e um hacker maldito que fica soltando spoilers da UWF no facebosta, já anunciou, meu convidado é Mr. Wrestling, Steen!

Toca “Unsettling Differences” e Steen vem ao ringue sobre vaias.

Steen: Sem apresentações formais, não vim aqui para ficar de conversinha fiada nem para ser entrevistado por você. Tanaka, você sabe bem o que eu quero e exijo que você aceite por tudo que eu já fiz por esta empresa. Eu já trabalhei de jobber, de Tag Team Champion sem ter Tag’s, eu já passei por humilhações, tive que lutar em um torneio para ganhar uma chance e um talher retirou minha title shot, isso mesmo, UM TALHER! Eu luto por 3 semanas em eliminatórias para UM GARFO RETIRAR MINHA CHANCE!? Isso é ridículo, quero minha title shot e eu a terei.

Tanaka: Palmas para ti, belas palavras, pena que elas não valem de nada. Steen, você pode se considerar um Top Star, mas isso não quer dizer que você seja um. Isso é relativo, e se eu der title shot, estarei fazendo certo para alguns, porém errado para a grande maioria. Eu sei, a opinião do povo não importa, penso o mesmo, mas não, eu não lhe darei title shot, simplesmente porque você terá que merecer isso. Me convença, quais seus motivos?

Steen: Meus motivos? MEUS MOTIVOS? OLHA AQUI NA MINHA CARA! Eu trabalho para essa empresa há 8 meses, eu venci gigantes, eu ergui uma divisão perdida, eu fiz uma das melhores feuds do Road To Wrestlemania, mas eu nunca, NUNCA tive uma oportunidade de verdade. Todas que eu tive foram usadas para deixar meus adversários overs, e a mim só foi usado para me deixar no fundo do poço com milhões de derrotas em pay per views. F*dam-se os campeões over’s, f*dam-se suas regras, f*dam-se o produto dessa bosta, f*da-se o contrato com a FOX, f*da-se a criançada idiota que está na crowd, f*da-se tudo e todos, eu não quero conversar, eu quero MINHA title shot! Nem que eu precise te chutar até a 25 de março, mas eu terei minha chance!

Tanaka: Esse negócio de contenders querendo bater em mim virou modinha. Steen, ouça bem, eu não lhe darei title shot, simplesmente porque eu não quero me envolver nessa história, sabe quem terá o poder da shot? Seu amiguinho Vogado! Ele poderá escolher seu adversário para o Judgment Day, ou Steen ou ROB, todos saberão quem será escolhido, e será da boca do próprio campeão. Eu não quero me intrometer nesse assunto de Main Eventers fracassados.

Tanaka se retira, ROB Awesome vem ao ringue.

ROB: HEY, HEY, HEY, Steen se prepare para perder mais uma vez, eu sei que o Vogado quer um desafio MAIOR, por isso ele escolherá o Awesome Boy. Ah, e com maior eu quis dizer na qualidade e não não largura!

Steen: Como sempre as piadinhas sem graça, você podia sair da UWF e virar comediante isso seria um favor para todos. Vogado tem poder? CORRUPÇÃO! Os bookers não gostam de mim, eles não gostam dos gritos de morte, não me adequo ao produtinho fajuto da UWF, e por isso eu não recebo chances. Eles limitam meu moveset, rasgam minhas placas, tudo isso porque eu não me adeq…

Toca “Gold Medal” e Vogado vem ao ringue.

Vogado: Hum.. O poder é meu? Deixe eu analisar, hum.. Interessante, quem será que eu escolho? O fatboy que levou uma garfada ou o “Vou fazer minha unha”? Não sei.. Só sei que.. EU tenho poder! Eu MANDO nisso! Eu sou um DEUS! E eu escolherei meu adversário para o Judgment Day! Sabe quando? No… PRÓXIMO WAR!

Vogado acerta um “Big Boot” em ROB e um “Belly To Belly Suplex” em Steen, o mesmo faz sua taunt, mas os dois rolam para o ringside. Ele aplaude ironicamente, é dado os agradecimentos, este foi o WAR!

.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 03/06/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 77 Comentários.

  1. The Prodigy Raymond Murphy

    Hoje eu lutei, todo o sangue derramado, cada gota de suor, tudo pelos meus fãs, ninguém me daria como vencedor, mas eu estive quase muito quase, eu teria vencido se não fosse apenas um erro…Evil tu hoje passaste das marcas, tentas-te terminar simplesmente com a minha longa carreira, mas podes crer que quando eu voltar eu farei a tua vida num inferno!

    O IC Title será meu Evil, eu irei destruir a única coisa que tu gostas, isto ainda não acabou..PRODIGY WILL RISE!

    The Prodigy Raymond Murphy

  2. Dean Nolan

    Bem,não tenho muito a dizer.
    Christian,eu disse que o ia-mos fazer. Proporcioná-mos um combate excelente ao público. Foste um bom adversário. Mas isto é só metade daquilo que eu posso fazer.

    Este assunto é um pouco delicado: Christian e JoMo, creio que há algo que vocês se estão a esquecer. Estarão 3 equipas em jogo no Judgment Day. Não são só duas. A Extreme Takedown também lá estará. E o Jho teve a delicadeza de vos recordar isso. Podemos ser bons amigos, podemos ir tomar uns drinks no final do dia, mas dentro do ringue somos todos rivais. Quando um Machine Gun entra no ringue, ele dá tudo por tudo. Eu dou tudo por tudo todos os dias e darei o dobro disso no Judgment Day.

    O Kenta é um assunto secundário neste momento, apenas estou concentrado nos titles. Mas não podia deixar de comentar esse assunto. Kenta, espero bem que não te tenhas esquecido do que realmente importa. A qualquer momento a tua identidade irá ser revelada, mas isso não muda nada. O que importa é quem tens pela frente. E pela frente tens a Extreme Takedown. E lembra-te daquilo que disse: “Um Machine Gun dá tudo por tudo” E quando um Machine Gun diz uma coisa, ele faz. Por isso, e direi isto para todo o mundo ouvir, quando eu e o Jho vencermos no Judgment Day, tu e o teu parceiro ranger, irão conhecer o sabor da derrota. E não só. Porque quando eu vencer, irei mostrar ao mundo quem o Kenta realmente é. Mas sejas quem sejas, há uma coisa que todos sabemos que és: Um alvo a abater. HAIL NOLAN!

  3. Vou falar por alto sobre esse show massante e que parecia que não ia terminar nunca.

    Match #1: UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan

    Bem, olha só, Christian mal ganhou o belt e já voltou a apanhar, não que eu possa falar mal dele, também perdi recentemente a um miserável recém saído do NXT… A diferença é que quando eu era campeão não ficava falando mentiras a respeito de não ter medo de defender meu título, eu só ia lá e destruía meus adversários, só isso e mais nada, sem querer ficar me aparecendo nem bonzinho para um bando de lunáticos na crow.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo vs. Jho Barrage
    Quem diria, Jomo salvando a pátria? Jurava que sob a pressão do fracasso do colega ia amarelar e levar outra surra, mas no final conseguiu prevalecer e uma vez na vida concertou a lambança de outrem ao invés de simplesmente piorar a situação ou fazer um botch ainda maior, e de quebra venceu alguém que não é um semi-zumbi com o finisher dele, primeira vitória decente para o SSP… Mas todos já sabem minha opinião, não preciso nem falar tudo de volta não é mesmo?

    Match #3: Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    O senhor “heel” contra o boca solta do Jason, como esperado não me arrependi de parar para comer a pré janta durante o combate, só valeu pelo final com Tanaka sei lá porque resolvendo que vai ferrar com a vida do Cruz(credo), pobre rapaz, não que tivesse de alguma formaum futuro promissor pela frente nem nada do tipo, mas até eu não vejo graça em ele estar tão enrascado, foi ainda procurar ajudo de nem sei quem, talvez se metendo com o pessoal errado e se afundando por completo.

    Match #4: UWF Intercontinental Championship – Falls Count Out Anywhere: King Evil © vs. Raymond Murphy
    Evil tanto falou sobre justiça, mas precisou de 4 toneladas de aço para encarar um desafiante por seu título, que farsante desonrado, típico fingido mesmo, regras e punições são muito boas quando é para os outros claro, agora com ele vale tudo, hipócrita, se amedrontou tanto que nem coragem de voltar buscar o belt teve, enfim, se fosse comigo tinha era parado o carro e o virado com o imbecil dentro.

    Main Event: Steel Cage Match: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    ainda não entendi como é que pode trocarem a estipulação durante a luta, mas enfim, no que foi o combate menos chato da noite Rob perdeu a grande chance de se tornar contender pelo título mundial, mas esteve por um fio de derrotar o Victor Emplumado, que mostra que nós ex-EVIl não tememos a ninguém. Esperem pelo Raw, vão ver novidades da parte do Mastodonte.

  4. Bom, foi um bom War.

    Começando falando da luta do meu parceiro Christian e o Dean Nolan. Os dois mostraram ser bons wrestlers, como eu já sabia. Eu estava assistindo e me preparando para a minha luta e fiquei feliz com o desempenho do meu parceiro. Mas infelizmente ele errou o finisher e pecou pela desatenção e perdeu a luta. Mas no PPV vai ser diferente.

    Na minha luta, me diverti bastante enfrentando o JhoBarrage, conseguimos fazer uma grande luta juntos, como eu já esperava. Nós conseguimos dar grandes golpes um no outro e alegrarmos os fans que a luta assistiam. E espero algum dia uma revanche contra ele, para fazermos mais uma luta de bom nível como essa. E que bom que eu estou evoluindo e conseguindo vitórias seguidas, estou sentindo que estou melhor do que nunca, e que eu estou mais do que preparado para o próximo War e o Judgement Day.

    Falando do PPV, quando a Extreme Takeddow fala que não estamos prestando atenção neles, não é isto. É que eu e o Christian estamos cansados do Kenta, mas claro que sabemos que vocês estão na luta, e tomaremos o mesmo cuidado para não perder como iremos tomar quando enfrentarmos o Kenta.

    Falando do Kenta, eu já estou cansado de vocês. Vocês se acham ser alguma coisa, acham ser Fodões, mas quando eu os desafiei ao invés de aceitar vocês me atacaram por trás. Estou cansado de vocês ganharem o destaque de pessoas que trabalham muito mais do que vocês mereciam, cansado de vocês acharem que só por que destruiu o Sanders e o Punisher acham que irão ganhar facilmente da C&J.

    A verdade é que estou com muita raiva de vocês, e tudo que vocês já fizeram não irá sair barato, no Judgement Day, eu irei acabar com vocês, e mostrar para todo o mundo, para todas as pessoas da UWF quem você realmente é, quem é o medroso que está por trás da mascara por não ter coragem de mostrar o seu verdadeiro rosto. Se preparem o máximo que conseguirem, por que eu estou treinando, Christian está treinando, e quando nos encontrarmos novamente, vocês irão sofrer com nós dois.

    E Jho, eu entendo que você quer mostrar que está na luta também, mas você fez nós perdemos a melhor chance de desmascarar o idiota do Kenta, e ainda não entendo perfeitamente por que você fez isso.

    • Dean Nolan

      Jomo, eu compreendo a tua raiva pelo Kenta. Eu próprio sinto raiva por ele e não estou assim à muito tempo na empresa.
      Acontece que, nós, a Extreme Takedown, temos uma palavra a dizer. Nós não queremos que isto seja só a match dos campeões e do Kenta. Nós queremos que isto seja a match da Extreme Takedown, dos campeões e do Kenta. Porque nós também queremos esses titles. Por isso tenham cuidado. Eu vos respeito, a ti e ao Christian, mas estou cá para lutar. HAIL NOLAN!

    • JoMo, eu sei que ninguém entendeu o que aconteceu, e nem mesmo meu parceiro Nolan entendeu, eu não fiz aquilo para proteger os Kenta’s ou para mostrar que vocês não estarão sozinhos. Eu fiz, porque ninguém, me escute, NINGUÉM, irá acabar com eles a não ser o Extreme Takedown porque NÓS fomos atacados do nada, NÓS sofremos na pele o último ataque, e NÓS estamos sendo colocados de lado nessa match e isso não vou permitir. Enquanto à máscara do Kenta, ela só será retirada quando eu tiver certeza que o rosto do mesmo estiver cheia de sangue…

      The Fallen Angel

      • Jho, eu ainda não entendi perfeitamente o que você fez. Você nos fez desperdiçar a melhor chance de desmascarar os idiotas do Kenta. Mas já falei, nos importamos com os dois igualmente, só não temos raiva de vocês, como temos pelo Kenta, Mas na luta iremos nos preocupar 50% a 50%, por que são dois adversários dificeis.

      • Cara, desde que anunciaram que eu e Nolan estaríamos na match, até o último WAR, ninguém praticamente lembrou que estaríamos nela, e qer saber? Eu tô pouco me lixando para isso. Porque estou contando os dias para o Judgement Day e para arrebentar a cara dos Kenta’s e se possível tomarmos o cinturão de vocês. Máscara é o que menos me importa agora, é um title em jogo, se quiserem façam um Mask Match depois, se matem, mas agora, nada tem a ver com os Kenta’s e sim com o TT Championship, eu estava fazendo o erro de apenas pensar e tirar sangue dos Power Rangers mas agora vejo que as chances de Nolan e eu fazermos história é muito maior e mais importante do que revelar a identidade dos Bananas de Pijamas.

      • Jho eu vou falar com toda a sinceridade. Não sei pela parte do Christian, mas eu não aguento mais os Kentas, se um já era ruim imagina 2! O Kenta já acabou com a carreira de 4 lutadores, e acha que ganhará de nós fácil, e que nos tirara da empresa do mesmo jeito. Desde sempre, quero tirar esta mascara dele e revelar quem é o idiota que está por trás disto tudo que vem acontecendo aqui.

        O objetivo principal, é continuar com o TT Champion, mas agora virou pessoal, realmente eu tenho muito mais raiva do Kenta do que de você e o Nolan que eu respeito. Eu tenho vontade de machucar o Kenta, algo que eu não tenho, mas terei que fazer com vocês. Posso até focar mais nos Kentas na luta, por causa da raiva e por instinto, mas eu sei que vocês são uma ameaça, e como você pediu, vamos lutar com a mesma intensidade contra vocês, azar das duas tags, por que a C&J não irá perder o titulo no Judgement Day, eu tenho certeza.

    • Lool… E eu que pensei que o Jomo não fosse desses que querem “estrangular” os adversários quando fica com raiva…

  5. "Mr. Wrestling" Steen

    Eu poderia vir aqui e dar mil motivos por que devo ser o desafiante, mas isso não faz a minha linha, pelo menos não hoje. Eu conheço Vogado e dependendo dessa decisão dele eu o conhecerei mais ainda e chegarei a uma das seguintes conclusões:

    1º: Ele me escolhe e se mostra alguém que não tem medo de desafios, que é um homem de verdade ao me dar outra chance e colocar seu title em jogo contra alguém que realmente o ofereça perigo.

    2º: Ou ele escolhe ao ROBert e se mostra um covarde por enfrentar alguém tão inferior a ele, se escolher o Rob será apenas um Sanders 2.0 que teve trocentos dias como campeão porém enfrentando adversários fracos como Luis Barros e Gustavo Borré. Logo isso macha não só a imagem do campeão mas também do reinado.

    Falando no Rob, esse mesmo perdeu a sua tão sonhada one-on-one com o WHC champion hoje e de maneira muito limpa antes que o mesmo diga algo, se ele não venceu hoje, por que venceria no PPV? Ao contrário de mim que fui vítima daquele golpe anti-ético no Extreme Rules e teria vencido se não fosse aquele maldito garfo, Rob nem teve uma chance e mostrou que não á merece, logo seria um erro investir nessa falha e levar seu boring para o Judgment Day.

    Vogado, eu sei que você fará a escolha certa, sei que iremos repetir aquela guerra que começamos no Extreme Rules, quer meu respeito? Me enfrente novamente e me vença de maneira justa, eu sei que pela regra aquele garfo era permitido, mas me vença usando seus moves dos quais tanto se gaba, mostre que não precisa de um maldito garfo para ser campeão.

    Eu mudei minha postura e sei que não irei jogar uma nova chance fora, meu ego deu lugar ao raciocínio e estou dia após dia procurando uma maneira de voltar á disputa pelo title, não vou te obrigar a me escolher, mas saiba que caso não o faça eu darei um jeito de ir atrás desse title querendo você ou não e que quando eu chegar até você, seu reinado estará num perigo jamais imaginado.

    Yes, I’m Guilty!

    • Vogado me venceu de maneria muito limpa? Pera ai, deixa eu ver se eu entendi bem… MANEIRA MUITO LIMPA? Você comeu esterco de bode por acaso? Parece que a garfada que o Vogado lhe deu afetou bem mais do que seu olho, deve ter afetado seu cérebro e qualquer chance que você tinha de se tornar um ser racional.

      Você ao menos viu a luta? Você viu a artimanha que fizeram para eu ser derrotado? Pelo jeito não… Então antes de vir falar besteiras para todo mundo ouvir, se informe do que você esta falando… A minha luta teve a estipulação trocada no meio do combate, em qual tipo de luta que isto acontece? Isto sim foi injusto, não uma garfada (que era legal, pois a luta permitia qualquer coisa). Eu sim fui prejudicado, eu sou prejudicado todos os dias aqui na UWF.

      Espero que o Vogado tenha o bom senso de escolher quem realmente merece uma chance, e esta pessoa sou eu… Após tantas e tantas tentativas de TODOS aqui na UWF de me colocar para baixo, de me prejudicar de alguma maneira, eu mereço finalmente a chance de ir ao Judgment Day disputar o World Heavyweight Champion, e após vencer o Vogado, eu irei pisar em todos vocês que me prejudicaram ao longo de minha carreira, eu irei finalmente ter a minha merecida oportunidade de tapar a boca de vocês com o meu iminente sucesso.

      Cuz I’m Awesome.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Perdoem o linguajar mas… P*TA MERDA! Essa foi a pior desculpa que eu já ouvi em toda minha vida! Eu não comi a comida da sua mãe, então estou pensando muito bem obrigado. Sim eu vi toda a luta e francamente achei que o massacre seria menor e sobre essa desculpa, cara se mata, a estipulação não foi drasticamente alterada afinal pinfall e Submission são também válidos para se vencer em uma Steel Cage, ou vai dizer que iria fugir? Vai dizer que precisaria fugir pra ganhar do Vogado? Você se julga tão bom mas acabou dando tap out como a marica que sempre foi, Rob, você é patético, tanto dando desculpas idiotas como essa ou lutando, você é a definição de tudo que as pessoas repudiam.

        Olha que legal você usando meus argumentos de “prejudicado”, sua originalidade deve ter morrido de desgosto ao ler aquela sua desculpinha de quinta, ninguém aqui tenta te colocar pra baixo, você acabou de perder um title e já está disputando outro, se quer saber você até é favorecido pois deveria estar lutando no máximo pelo IC depois de perder em 6 minutos no Extreme Rules, pare de se fazer de coitadinho e seja homem ao menos uma vez na vida. Então por favor: CALE ESSA BOCA! Ninguém quer ouvir o que você acha, você não foi prejudicado coisa alguma, pare de chorar e corra atrás das coisas ao invés de bancar o mimado.

      • Eu até iria perder o meu preciso tempo lhe respondendo, mas depois dessa sua bela frase eu não preciso dizer mais nada:

        “Você se julga tão bom mas acabou dando tap out como a marica que sempre foi”

        Olhe a luta antes de falar dela seu completo ignorante.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Realmente eu cometi um erro aqui e peço desculpa, me acostumei com você dando tap out e logo associo sua imagem á da desistência, enfim, isso não muda o fato que você perdeu de maneira justa e levou uma surra.

      • Bom garoto, admita seus erros… Agora pare de comentar sobre a minha luta, pois você não a viu…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        E nem precisei ver pra saber que você perdeu…

      • “E nem precisei ver”

        Na verdade você não consegue ver.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        E você não consegue ser suportável, estamos empatados.

  6. Really? Really? Really? Como que a UWF pode mudar a estipulação de minha luta no meio do combate? Que injustiça é esta? Desde que eu cheguei nesta empresa eu venho sendo prejudicado, me colocaram em uma Handicap Match em plena Wrestlemania, depois aceitaram a estipulação dita pelo Christian no combate que eu perdi o meu Tag Team Championship, depois colocaram o Vogado como referee do combate que eu tinha a chance de me tornar o #1 contender, e agora mudam a estipulação no meio do combate?

    Eu já tinha uma estratégia predefinida, eu iria vencer este combate caso não tivessem me prejudicado novamente… Eu admito que eu posso não ser o mais técnico, o mais forte ou o mais ágil, mas eu sou o mais inteligente, o mais esperto, eu já tinha tudo planejado para vencer o combate, eu iria vencer até que mudaram a estipulação do combate… Podem perceber que até mudarem a estipulação eu estava dominado o combate, mas me prejudicaram novamente, e após eles mudarem esta maldita estipulação do combate, eu estava perdido, não sabia o que fazer.

    Eu não apenas peço que você me escolha com seu adversário Vogado… Eu EXIJO que você faça isto, e que desta vez não mudem a estipulação no meio do nosso combate novamente.

    Steen eu reconheço que você merece outra chance pelo World Heavyweight Champion, mas não neste PPV, não no Judgment Day, este é o meu dia, eu quero minha title shot e eu a terei… Espere que logo após eu vencer o Vogaado eu lhe dou a oportunidade de me enfrentar. Enquanto isto vai fazer uma plastica, regime, tentar recuperar o olho, ou sei lá o que você faz.

    Inveja? É a inveja é algo que corrói as pessoas, olhe bem o exemplo de Michael Cole e JBL, eles estavam me chamando de retardado mental? Really? Really? Really? Eles tem é medo de eu roubar o emprego deles após eu fazer comentários muito superiores que o deles no show do NXT lá, e agora ficam querendo me rebaixar… Mas isto acabará no Judgment Day, onde eu me tornarei World Heavyweight Champion e calarei a boca de todos os Haters.

    Hate Me Now, Cause Haters Love Me.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Você quer ser campeão de um title de singles, ou melhor, quer ser o World Heavyweight Champion, mas não está preparado para lutar em uma match com uma mudança surpresa de estipulação. Essa desculpa de “estratégia” é para fracos, sua única tática deveria ser me finalizar para conseguir a vitória.

      Para se obter sucesso no ramo do Pro-Wrestling, você deve estar pronto para tudo e todos, agora se aquela alteração no WAR é a “culpa” pela sua falha, tudo isso prova que você ainda não está pronto para alçar vôos mais altos. O certo a fazer nesse momento é que você abaixe essa bola, cale a boca e caia na real, porque existe alguém melhor do que você.

      Ainda não descartei a possibilidade de você ser o meu oponente no Judgment Day, contudo depois disso…enfim, não sei.

      • Isto, mostre-se um grande incompetente para todos e escolha o Steen, escolha o cara que fica lhe bajulando para conseguir esta title shot… Sim ele esta puxando o seu saco, mas não irei o culpar, se ele quer usar esta estratégia suja que use, cada um escolhe o seu caminho, e por incrível que parece o meu e o dele estão em suas mãos, espero que faça a escolha certa, e escolha quem mais merece esta chance pelo seu título.

        Só não perca as contas de quantas vezes o Steen irá falar: “eu e Vogado estamos acima do ROB” “Só eu posso oferecer perigo ao Vogado” “Vogado e eu dentro de um ringue é algo magnifico” “Perdi um olho blá blá blá”… Opa esta ultima não… Só espero que você saiba que o Steen esta apenas o usando e parece que você esta caindo como um patinho, pois em um de seus comentários, você falou da “mudança” do Steen, e o elogiou por isto… Mas você acha mesmo que o Steen mudou? Então esta na hora de você crescer, pois é muito ingênuo.

        Sim a mudança da estipulação no meio do combate de prejudicou imensamente, caso não acredite, tente se lembrar quem estava dominando a luta, até eu ser prejudicado. Agora seja homem uma vez em sua vida e me escolha como seu adversário.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Acreditando você ou não Rob, eu mudei, não virei nenhum ídolo do publico e muito menos irei bajular os fãs idiotas, mas matei meu ego em prol de trazer a tona meu raciocínio a um nível que aliado as minhas habilidades me torna algo perto da perfeição quando se fala de wrestling.

        Não estou puxando saco do Vogado, veja nossa match no Extreme Rules e saberá por que eu digo que aquela talvez tenha sido a melhor match da história da empresa, houve equilíbrio do começo ao fim, houve sangue e golpes até o ultimo instante, você conseguiria fazer isso? Conseguiria passar mais de cinco minutos sem apanhar pro Vogado? Eu acho que não, então por que motivo você iria ao Judgment Day? Pra dar tap out de novo? Eu não sabia que você era masoquista pra gostar tanto assim de apanhar…

        Quando elogio Vogado eu apenas digo o que meu ego não permitia que eu dissesse, mas meu raciocínio me diz que o primeiro grande passo é reconhecer o adversário e suas capacidades, para assim estudá-las e estar preparado para tudo que ele possa usar, e é isso que estou fazendo, reconheço Vogado como alguém a minha altura, mas não faço isso por ele e seu ego, mas sim por mim que para vencer preciso saber com o que estou lidando.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        (OFF) Ignore o “tap out”, já é de madrugada e estou comentando com um baita sono, entendam que Vogado venceu por pin :v

      • É este o cara que você quer enfrentar Vogado? Um cara que fala da nossa luta, mas nem se quer a viu? Fica insistindo que eu dei tap out para você, é este o cara? Bem acho que agora sua decisão já esta mais do que tomada, espero que façamos um bom combate.

        E Steen, eu nunca iria desistir da chance de me tornar o #1 contender, então eu nunca daria tap out em minha luta contra o Vogado. Entenda isto seu retardado

      • Ops não deu tempo…

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Eu vi a porcaria da luta, mas isso muda o fato que você perdeu? Não, por tap out ou pinfall, de qualquer jeito você acabou caindo em controvérsia com suas palavras e não conseguiu vencer o Vogado.

      • Em algum momento eu disse que não perdi a luta? Acho que não, então não venha distorcer as minhas palavras.

        Eu perdi sim, mas eu perdi porque mudaram a estipulação, caso contrario eu sei que iria vencer aquele combate… Qual é a dificuldade de entender isto?

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Dizer que não perdeu e ficar chorando por causa de estipulação são coisas típicas de você, só falta dizer que a vitória do Vogado não foi válida pois te “prejudicaram” antes do combate, o que não aconteceu pois pin e sub eram válidos por ser Steel Cage, logo não mudaram tanta coisa, apenas te proibiram de fazer o que faz de melhor: fugir.

        Vire homem e pare de chorar, você está repetindo a mesma porcaria desde seu primeiro argumento nesse show, mais uma dessas e não responderei por falta de estômago pra ler a mesma coisa PATÉTICA centenas e centenas de vezes.

      • Hey você ainda não viu a luta? Acho que ainda não, pois eu não fui prejudicado antes do combate, eu fui prejudicado no meio. Parece que viram que eu iria vencer a luta, e tentaram me prejudicar. Mas isto não muda o fato que o Vogado me venceu, não digo que foi de uma maneira justa, mas ele me venceu.

        O mais engraçado é ver que você, VOCÊ, um dos caras que mais inventam desculpas por seus fracassos falando de mim… Se você faz a mesma coisa, que tal ficar calado ai amigão?

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Então deixa ver se eu entendi: Você iria arregar pro Vogado pra vencer a luta? SHUAHAHHAUSHAUSHAUSHAHSAUHSUAHSUAUA Bela estratégia para um retardado como você, aliás você disse tudo: Não é técnico, não é forte e não é ágil e sinto te contar, mas alguém que chora por causa de uma mudança de estipulação está longe de ser inteligente, se você realmente fosse inteligente você teria um plano B caso fosse pego de surpresa e você foi, o triste é que você se mostrou tão burro quanto sempre perante a situação e apenas confirmou que é um simples fraco com muita sorte de estar competindo entre os grandes.

      Não vou esperar coisa alguma, terei minha title shot no Judgment Day e caso perca de forma NÃO CONTROVERSA eu saírei do caminho do Vogado e talvez arrume outra feud, já você não deveria nem estar no mesmo ringue que nós dois, entenda que somos Main Eventers de talento nato e estamos aqui por merecimento, já você perdeu um title e para não te deixarem parado estão te usando como um peão no meio da guerra pelo WHC.

      Então não reivindique algo que está fora do seu alcance, você não venceria ao Vogado pois eu sou o único com poder de fogo o suficiente para isso, aprenda que está no lugar errado e que o WHC talvez seja algo grande demais para você.

      Yes, I’m Guilty!

      • Cada um tem a sua estratégia, a sua por exemplo é tentar conquistar a amizade do Vogado para que ele lhe dê a chance de o enfrentar no Judgment Day… Mas infelizmente esta empresa tem um wrestler tão inteligente como eu, e revelei o seu plano antes da hora… Pobre Steen.

        Não gosto de revelar os meus planos, mas um cara tão burro como você não entenderia se eu não explicasse:

        Plano A: Sair pelo topo da Cage.

        Plano B: Sair pela porta.

        Ambos os planos foram impossíveis de se concretizar com a interferência na estipulação do combate.

        E entenda que eu não iria “arregar” para o Vogado… Me diz qual seria a graça de vencer ele de outro modo? Assim eu tiraria toda a expectativa de me verem o vencendo no Judgment Day.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Isso está longe de ser minha arma principal, tenho mais coisas em mente do que você tem de chatice, e isso quer dizer muita coisa…

        Não quero a amizade do Vogado, o repudio por ser tão egocêntrico como você, apenas reconheci que mesmo sendo insuportável, ele é um bom wrestler, porém está se tornando uma mala sem alça como você.

        Plano A: Fugir desesperadamente*
        Plano B: Fugir como uma marica*

        Esses realmente eram os seus planos, você não foi prejudicado coisa alguma, apenas está usando como pretexto para chorar e se fazer de coitado, uma pena é que ninguém está ligando para isso e nem para você, então pare de se dar ao ridículo e lute como homem que eu duvido que você seja.

      • Cara chega disto, você já foi desmascarado, todos já sabem que você estava se aproveitando da ingenuidade do Vogado… Que tal bolar um novo plano? Este já foi por água a baixo.

        O mais ridículo é como você se propõe à ficar puxando o saco de uma pessoa para conquistar um chance ao título… Após não conseguir me derrotar para conseguir esta chance, você ficou completamente desesperado, e agora esta fazendo qualquer coisa para conseguir enfrentar o Vogado de novo, mas não é assim que você ganha o respeito de ninguém, na verdade é assim que você perde o respeito de todos. Eu já sabia que você era um sujeitinho mesquinho, mas se rebaixar a este nível faz de você um ser totalmente desprezível.

        Se mudassem a estipulação do seu combate, você estaria culpando até Adão e Eva, então não me venha dizer que sou que fico sempre arrumando desculpas para as minhas derrotas, você é o cara que mais faz isto… Deixe de ser hipócrita.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Cara para de ser chorão, se eu quisesse puxar saco de alguém pra ganhar title shot eu iria ao escritório do Tanaka e levaria sua mãe pra ele dar uns tratos e não ficaria aqui discutindo com alguém como você, elogiei Vogado por que quis, é crime reconhecer o potencial de um wrestler? Provavelmente você está com ciúmes por eu não reconhecer você e fica com essas desculpas de perdedor, enfim, reconheço as pessoas por suas capacidades e não por interesse, deve ser por isso que nunca lhe considerei nem mediano por ser simplesmente um desastre…

        PS: Meu plano não é ganhar a amizade de alguém, mas sim explorar um fator que me dará a vitória.

      • “Provavelmente você está com ciúmes por eu não reconhecer você”

        HSUAHUSAHSUHUHSUHSUHUHU Você só pode estar brincando, isto é a coisa mais ridícula que eu já ouvi em toda minha vida, mas é algo de se esperar de alguém tão ridículo como você. Você acha mesmo que eu estaria me importando com a sua opinião? Não, não estaria, afinal nunca se sabe se você estaria sendo verdadeiro ou se só estaria tentando enganar os outros, assim como esta fazendo com o nosso amigão lá.

        “Meu plano não é ganhar a amizade de alguém, mas sim explorar um fator que me dará a vitória.”

        What? Vitória de qual luta amigão? Pois na luta pelo WHC você não estará, acha mesmo que Vogado irá lhe escolher após eu revelar seu plano “maquiavélico”? É até bom que você ache isto mesmo, pois no próximo W.A.R terei o prazer de ver sua cara de tacho após saber que o Vogado rejeitou lutar contra você e preferiu um maior desafio.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Claro que se importa em ser reconhecido por mim, eu sou alguém anos luz a sua frente e sem dúvida minha opinião faria você mudar até de nome se fosse preciso, não estou enrolando o Vogado, se fosse você até iria, mas ele provavelmente não é influenciável, fora que não preciso enganar ninguém para ter o que quero.

        Está óbvio que estarei na match pelo WHC, Vogado não é burro, se te enfrentar ele vencerá com facilidade em uma luta curta e ruim, mas se me enfrentar faremos outra guerra a qual agradará os fãs catarrentos que compram os brinquedinhos dele, logo é muito mais lucrativo ele me enfrentar e colocarmos fim de uma vez por todas numa feud que era a melhor da empresa até você aparecer, só que o fim meu velho… será comigo comemorando dessa vez.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Desculpa, mas é muito engraçado ver vocês dois me bajulando dessa forma, parecem até dois políticos corruptos desesperados para obterem a ajuda de algum investidor e como estão tão “sujos na lama” a única estratégia de ambos é um tentar queimar mais o filme do outro.

      Detesto isso, está certo que eu disse que acho isso engraçado, porém não quer dizer nenhum pouco que gosto ou que estou desatento diante de vocês. Sei muito bem como as coisas funcionam e sei que os dois são duas cobras prontas para dar o bote quando eu der o menos deslize possível. Não confio e jamais confiarei em pessoas desse tipo e a cada palavra dita por vocês me dá mais vontade de não escolher nenhum dos dois para me enfrentar, porém como não sou covarde e também tenho que defender o meu title para alegrar meus fãs, preciso fazer uma escolha.

      Está ficando difícil tomar essa decisão e ainda não tenho nada concreto em mente, mas até o WAR, com toda certeza terei uma mais uma das milhares de divinas ideias que já tive, só espero que os senhores estejam preparados para o que der e vier.

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Te bajulando? Cara se enxerga, você não queria que eu admitisse minha derrota? Eu admiti, e agora está me chamando de puxa saco por te reconhecer como alguém a minha altura? LOL, você deve ser uma dessas menininhas bipolares que querem uma coisa num segundo e no outro já querem o oposto.

        Você acaba sendo tão ingênuo que está caindo nas conversas do Rob, problema é seu caso ache que estou puxando seu saco, não preciso disso para te enfrentar e já provei isso uma vez, se for preciso apenas o farei novamente sem precisar dirigir uma palavra uma você.

        Não quer escolher um de nós? Vai enfrentar quem? O Kenta a quem tanto critica? Se enxerga, você já foi bem mais credível…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Steen, não falo a respeito de você ter admitido a derrota, aliás admitindo ou não, jamais mudaria o fato que eu venci você. Porém foi uma atitude pelo menos honrosa da sua parte.

        O que eu queria dizer e deixei bem claro isso, é que vocês parecem duas vizinhas fofoqueiras e uma tentando difamar a outra com argumentos que todo mundo já conhece.

        Agora, nada disso muda o fato que deram uma puxada no meu saco, contudo eu não sou exatamente um “Deus”, sou apenas um homem, então não precisam me adorar assim. huahuahuahauhauahuahua

        Eu não tenho adoradores, nem coisas do tipo, apenas tenho o respeito e afeto do meus fãs, porque compartilho os mesmos sentimentos com eles, por isso espero que agora passam a entender que o Deus do Wrestling só aparece quando Eu subo no ringue da UWF…

      • Hã? Hey meu caro, eu lhe informei dos planos do nosso amigo Steen ali, mas isto não quer dizer que eu tenho os mesmos planos dele, eu não pretendo ganhar a chance de lhe enfrentar porque eu estava lhe puxando o saco, e sim porque eu mereço esta chance, e se você é um cara correto, com certeza irá me escolher…

        Steen sim é um cara que esta lhe bajulando, é só ver isto pelas mudanças repentinas do mesmo… Parabéns Steen, você se mostra um completo incompetente com esta sua atitude.

        W.A.R vem ai, e com ele a sua decisão de escolher o caminho mais fácil, ou o caminho certo. Irá se deixar levar pelo Steen, ou irá acordar para a realidade?

  7. JUSTIÇA! Foi isso o que eu fiz, porque sou considerado como um monstro como medo? Assim como uma mãe que protege seus filhos eu protegi meu título desse ser inconveniente. Eu fiz o que fiz porque eu prezo o que é meu. Quando eu ataquei Tomyer e Steen com um trator o mundo não parou para falar merda, quando o Kenta silênciou o Punisher o mundo não parou para falar merda, mas, quando eu acabo com a carreira de um ser inútil, ajudando o mundo e a UWF, eu sou contestado! Minha volta não poderia ter sido mais impactante… sabem porque eu não peguei meu título logo após o combate? Porque eu vi que eu passei do limite, mas se fosse preciso eu faria pior, faria o possível para que a justiça continuasse a prevalecer. Raymond, não quero saber sobre seu estado, não quero saber sua opinião sobre meu ato, não vou pedir desculpas, não irei me rebaixar ao seu nível, tudo aquilo que eu não fiz durante meus seis meses, aquele Tweener simplesmente morreu. The Justice Era, tudo aquilo que a E.V.I.L não foi capaz de fazer em conjunto eu farei individual. Não será Kenta, não será Vogado nem ROB o centro das atenções, será EU! Believe in JUSTICE, BELIEVE KING EVIL!

    #JusticeEra

    Intercontinental Champion King Evil

    • The Prodigy Raymond Murphy

      Oi? Tu estavas era com meod de me enfrentar sua little bitch, mas eu e tu ainda não estamos acabados, pois eu quero revanche e ai sim te irei fazer sofrer, eu tenho o apoio dos meus fãs, sabes o que é? Pois ninguém quer saber de ti! Falas de justiça? Isso será quando eu der cabo de ti e te levar o IC Title and that’s what The Prodigy is all about!

      The Prodigy Raymond Murphy

      • Please! Seus argumentos são sem nexo total, apoio dos fãs? Acha que eu me importo com isso? Ninguém gosta de mim? Realmente acha que me importo? Nossa feud está encerrada! Quase te matar já não foi suficiente?

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Evil, você está com tanto medo de mim que até quer que a feud acabe, calma fera, eu terei a minha vingança, The Prodigy will be back stronger than death!

      • Suas falas são nulas, medo de você? Eu tenho medo é da justiça, porque ela é maior que tudo, mas, a mesma está do meu lado… então, Não, não tenho medo de você.

      • The Prodigy Raymond Murphy

        Tem a certeza pequeno Evil? Você se não tivésse medo de mim não me $tentaria atropelar.Não tu não entendes, isto não é sobre justiça, isto é sobre eu e tu, IC Title, só um de nós poderá sair com ouro á cintura e desculpa informar-te mas será o Prodigio a ganhar o Title.Você tem a justiça do seu lado, mas eu tenho os fãs do meu lado e isso é maior que qualquer coisa que possa acontecer neste mundo! Because The Prodigy will rise!

      • Quem é você? Você faz mais plastica do que mulheres sua prostituta. Ah lembrei, você é o cara que eu quase matei né?

  8. theguilhermito

    Nada a comentar , a mesma pataquada de sempre wreslter chatos , tapados e sem talento que não sabem a verdadeira essencia em ser “cool”…THAT’S NOT COOL!

    “I Spit in the face of people who don’t want to be cool!”

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    VOGADO NO PODER é assim que a banda toca, é assim que as coisas devem e vão se manter por muito tempo, agradeço ao GM Tanaka pelo bom senso de tomar essa decisão, até porque todos já sabem que manda e desmanda dentro do ringue do WAR e de toda a UWF.

    Desde o Extreme Rules, vem sendo uma diversão à parte ver dois wrestlers completamente desesperados e tentando a todo custo encontrar algum motivo para fulano ou ciclano ser o merecedor de me enfrentar. Steen ficou um bom tempo dizendo a mesmo coisa, a “garfada” foi por um tempo a grande jogada dele, mas é estranho isso vindo de um wrestler hardcore e também pelo fato que era uma WARFARE MATCH. Porém nos últimos dias o Mr Wrestling vem mudando as suas conceções, parece estar no caminho certo novamente e é isso que eu espero de um adversário.

    Quanto ao ROBervildo Falastrão, bom eu disse o que faria com ele e também falei que daria uma aula de Pro-Wrestling para esse rapaz que fala fala fala e sempre morre pela boca, venci ele de forma limpa e sem nenhuma contorvérsia e assim provei a minha superioridade perante a esse pseudo-wrestler. Agora se pensam que ele está descartado, muito pelo contrário já que o Awful Boy possui algo que poucos lutadores aqui possuem e isso é “força de vontade”, é claro que no mínimo ele deveria ter isso, pois é desprovido de qualquer qualidade que um wrestler deveria ter, porém por ser um combatente extremamente esforçado, isso suprime qualquer defeito que ele possui.

    Só quero deixar claro que ficar de mimimi, exigir isso e aquilo não irá ajudar em nada para a minha escolha e podem ter certeza que a minha decisão será com o simples critério de que o meu oponente será e pessoa que não só na minha opinião, mas também na de todos(perceberão isso na hora do meu anúncio), será o que pode oferecer mais risco para mim e para o meu WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP.

    Por isso, semana que vem cheguem cedo na arena, sentem em suas cadeiras e escutem a decisão e o anúncio de de quem será o herege derrotado pelo Deus do Wrestling no Judgment Day.

    Steen e ROB, já que são os meus réus, se preparem para o DIA DO JULGAMENTO na próxima semana no maior show da UWF…WAR!

    • É Vogado, realmente você esta com o poder da escolha, basta saber se você irá se beneficiar disto ou não…

      Quer realmente enfrentar o adversário que representa mais risco ao seu título? Então pare com esta mistério ridículo e anuncie que irá me enfrentar no Judgment Day.

      Vamos lá, eu e você finalmente em uma luta justa, aceite isto e proporcione um verdadeiro espetáculo para estes fãs que você tanto ama, aceite isto e veja seu reinado por um fio, aceite isto e eu lhe garanto que irei fazer de tudo para ganhar de você no Judgment Day, não será um garfo, uma Steel Cage, uma mudança de estipulação no meio do combate, que irão me parar, pois eu estarei preparado para qualquer coisa que acontecer em nosso combate… Caso você vença, eu lhe considerarei melhor que eu.

      Mas ai esta um ponto interessante, será que você tem mesmo a capacidade de me vencer? Será que ao menos você tem a coragem de aceitar esta luta?

      Eu não sei, realmente não sei… Estou confiando que você faça a coisa certa Mr. Vogado, caso contrario as coisas não ficaram muito boas… Eu estarei no Judgment Day você querendo ou não, eu já prometi para mim mesmo que este será o maior dia de minha carreira, e eu não vou desistir disto.

    • "Mr. Wrestling" Steen

      Não vou te obrigar a me escolher, mas sabe que se quiser um desafio de verdade o adversário sou eu, façamos uma breve comparação:

      1 – Você escolhe o Rob e terá um combate fácil, algo em torno de 5 minutos, você consequente ganhará mais um mês garantido como campeão, porém o mesmo reinado irá perder seu crédito pois você enfrentou alguém fácil, vão te chamar de “novo Sanders” por apenas enfrentar adversários patéticos.

      2 – Me escolha e tenha um dos maiores desafios da sua vida, não estou apenas falando como provei no Extreme Rules que sou um perigo potencial ao seu title, estou 100% focado dessa vez e com uma nova percepção do nosso embate, deixei meu ego de lado e estou melhor do que nunca, então se quer um adversário de verdade, sabe a quem escolher.

      O dom da decisão é seu, você venceu Rob com facilidade nesse show e provavelmente o faria novamente no Judgment Day, mas a mim você só venceu uma vez, me enfrente novamente e mostre que aquele garfo não foi um golpe de sorte, do contrário apenas seja mais um Sanders ao defender seu title contra os adversários mais fracos possíveis.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    AAAAAAHHHH! Antes que eu me esqueça! Esse show era em Los Angeles CA, certo? Todos sabem que o estado da Califórnia fica na costa oeste dos EUA, agora como um taxista iria cobrar apenas 80 dólares para levar a Lita até Chicago que fica mais ou menos no centro da região LESTE, ou seja, ele iria atravessar o país e cobraria apenas isso?!
    HAUAHUAAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHU!!!
    Com esse dinheiro um taxista não anda nem meia quadra para levar uma pessoa.

    • Talvez era dia da promoção, ou a Lita teria que pagar a viagem no meio do caminho.

      PS – Eu sei da “Geografia” do EUA, mas se quiser dar uma de ROB da geografia, fica tranquilo. Só perceba que há ironia na frase.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sem problema, eu mesmo não consegui entender muito bem o que aconteceu, apenas quis dar uma ênfase a isso porque foi engraçado.

  11. Crippler Renato Dias

    Vou falar de luta por luta:

    Match #1: UWF World Tag Team Champion Christian vs. Dean Nolan
    Ótima luta, Nolan provando ser um grande wrestler ao vencer o Christian e na minha opinião é um dos que mais tem futuro na empresa.

    Match #2: UWF World Tag Team Champion Jomo Eduardo vs. Jho Barrage
    Uma luta bem equilibrada, dois ótimos wrestlers e Jomo está em uma ótima fase provando seu valor ao vencer os Tag Team titles.

    Match #3: Pedro “Jason” Cruz vs. Tomyer
    HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
    Parece a Fusca que se acha Ferrari (Toymer) perdeu depois de tanto blá blá blá, nem estou surpreso. Um palhaço feito esse só tem boca, mas na hora de fazer… Jason é um bom wrestler e mereceu a vitória (até porque contra o Toymer até o tiozinho das frutas merece vencer).

    Match #4: UWF Intercontinental Championship – Falls Count Out Anywhere: King Evil © vs. Raymond Murphy
    Que isso cara, grande luta, e esse final foi incrivelmente fodástico, King Evil depois dessa se tornou o melhor heel que eu vi desde o Eric Lockwood. Isso é a força dos Gut Check Originals.

    Main Event: Steel Cage Match: UWF World Heavyweight Champion “The God Of Wrestling” Victor Vogado vs. ROB Awesome
    Pfffff, sem surpresas, no dia que o Vogado perder pro Rob veremos a seleção do Zimbabué vencer a seleção Alemã.

    OBS: JBL, mais retardado é você.

  12. O show foi bom? Foi.
    A feud pelo WHC está boa? Está.

    Mas Lita vs Daena está insano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Primeiro de tudo, todos que falam que eu só sou um mero NXT Guy que nunca venci ninguém, CALEI BOCA DE VOCÊS HOJE!

    SIM, ISSO MESMO, EU VENCI O TOMYER! Tomyer pode parar de dizer que não tenho capacidade, todos podem parar de dizer isso, porque hoje eu provei que não venço só pessoas novatas e fracas, posso vencer qualquer um, e provarei isso no Judgmente Day.

    Minha intenção não era acertar o Tanaka, minha intenção era acertar o Tomyer. Não é culpa minha se ele se abaixou, mas agora é tarde, Tanaka veio descontar em mim e agora não deixarei passar por batido. No Judgement Day será Tanaka e Tomyer vs Eu e… Ow wait!

    Vocês saberão quem será, sei que vocês terão uma grande surpresa, e vocês irão adorar a surpresa que eu irei trazer á vocês. Aquele contrato foi assinado, nem vi o que eu assinei direito, se for minha demissão da UWF agora é tarde, já assinei UAHUEHAU.

    Poderei trazer o maior pesadelo de um de vocês dois para a luta… de qual será? E quem será? Depois vocês saberão de tudo e irão mudar a concepção sobre essa luta no Judgement Day.

    I’m Coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  14. Que WAR mais insano, com direito a atropelamentos e luta no cemitério, o que foi isso? E uma coisa, Lita ainda vai acabar se f*dendo por causa dessa estipulação… Bem, vamos ao que me interessa desse WAR.

    Primeiramente eu fiquei muito feliz ao ver dos backstages a grande vitória, merecidíssima, do meu parceiro Nolan, me animou, mas me animou tanto que na hora eu esqueci do meu adversário e na match eu acho que estava em outro lugar, não sei, acho que minha cabeça estava em outro lugar, talvez no JD, mas eu sinto que não consegui dar meu máximo, não consegui fazer o que fiz no WAR passado nem o que Nolan fazemos nos treinos e o que ele fez no Open Card.

    Mas perder para um campeão não é algo de se envergonhar tanto, mesmo com minha derrota deu para ganhar um pouco mais de experiência e ir com todo o gás para o Judgement Day. Ah, e queridos Power Rangers, você não vão conseguir estragar minha chance, a minha noite, nem hoje e nem no PPV!

    The Fallen Angel

  15. Não vou fazer que nem esses lutadores do WAR fazem quando o Raw faz um bom show, não vou chegar aqui e dizer que este WAR foi um péssimo show, porque não foi, este WAR foi um grande show e suas Feuds surpreendem cada vez mais.

    Começando pelo mítico 24/7! Barros é um gênio! Esta nova regra simplesmente deixou uma divisão nas ruas da amargura em algo extremamente interessante de se ver! A feud entre Daena e Lita está brutal!

    Seguindo adiante, a feud pelos TT Belts está interessante, mesmo não gostando nada de um cara que nem sequer apareça por aqui ter uma Title Shot enquanto outros caras vivem sem destaque, mas esta Feud é algo que vai dar muito o que falar ainda…

    Jason sempre mostrando que tem um belo potencial na empresa e sua vitória contra o Tomyer foi apenas mais uma prova disso, resultado sensacional! Sobre sua Feud com o Tanaka, nem entendo o motivo disto, mas esta Tag Team Match promete! E sobre o parceiro do Jason, aposto no Lockwood…

    Agora vamos pra algo insano! KING EVIL!! Enfim o reinado dele pelo IC Champ começa a ganhar força e nada melhor que a volta do cara brutal que aterrorizou o WAR durante a RTWM! O segmento dele atropelando o Raymond foi algo sensacional, espero mais de King Evil…

    E agora vamos pro ME que por incrível que pareça não vem me agradando, a feud do Vogado com o Steen estava sensacional, principalmente depois da lutaça deles no Extreme Rules no meio e colocam o ROB sem razão nenhuma no meio? Isto vem caindo o nível do que deveria ser o ponto alto do WAR, espero que Vogado escolha o Steen e tudo volte aos trilhos.

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

    • "Mr. Wrestling" Steen

      ” A feud do Vogado com o Steen estava sensacional, principalmente depois da lutaça deles no Extreme Rules no meio e colocam o ROB sem razão nenhuma no meio? Isto vem caindo o nível do que deveria ser o ponto alto do WAR, espero que Vogado escolha o Steen e tudo volte aos trilhos.”

      Aleluia alguém que sabe usar o cérebro por aqui…

      • Não, ele é apenas mais um Hater meu xD

      • "Mr. Wrestling" Steen

        Não, ele é um cara que usa o cérebro, aprenda com ele.

      • Hater seu? Agora todo mundo que fala mal de você é seu Hater? Se não aguenta as críticas vá procurar outro emprego porque aqui todos estamos sujeitos a isso…

      • Eu ao contrário de muitos aqui, aceito criticas sim, mas não criticas sem fundamento nenhum, que não fazem o menor sentido, criticas vindo de baixo, de pessoas que eu sei que só estão falando isto para me afetar de algum sentido… A inveja esta corroendo você Caio.

        Caso você não saiba Steen… Caio e Cassio Almeida (meus pêsames por sua trágica morte), eram irmãos siameses, e os médicos conseguiram os separar, mas teve um complicação na hora da cirurgia, eles descobriram que os dois possuíam o mesmo cérebro, isto erá algo que eles nunca tinham visto antes, mas como a cirurgia estava em andamento, eles decidiram salvar apenas uma das crianças, assim salvando o Cassio, mas sem explicação nenhuma, a criança que ficou sem o cérebro continuou viva, e ele se chama hoje Caio Almeida… Então que cérebro que ele usa?

      • Então você só aceita as criticas se eu justificá-las? Não tenho tempo pra ficar explicando cada crítica pra você, mas já que você que ruma crítica com fundamento…

        Acho injusto você entrar no meio atrapalhando a brilhante Feud entre Vogado e Steen. Acho injusto um cara que fracassou em duas tentativas de sucesso (considere isso como troca de personagem) e na terceira, quando conseguiu foi levado nas costas por uma Stable no seu fim e seu Tag Partner.

        Acho injusto um cara que perdeu os Tag Titles numa luta de meros 6 minutos, acho injusto um cara que só sabe se proclamar Awesome e superior a todos entrar no meio de uma Feud que estava brilhante, se isto acontecesse na feud pelo UWF Champ que é inexistente até seria, mas a decisão de você se intrometer na Feud do WHC é ridícula.

        E essa história que você contou sobre mim e meu irmã (ou não) foi a coisa mais idiota que eu já li na minha vida, enquanto o seu senso de criatividade beirou o céu, o seu senso de lógica foi inexistente. Melhora da próxima vez que for inventar algo…

      • Injusto? Really? Really? Really? Hey quem é você para falar de mim mesmo? Um cara deixou a empresa na mão quando era Tag Team Champion, nunca se responsabilizou com nada em sua vida, e ainda teve uma segunda chance aqui na empresa… Chance essa que nunca deveria ser concedida a você, pois o seu lugar aqui após você voltar deveria ser limpando o chão onde eu piso… Mas não, lhe dão a chance de disputar o TV Championship ainda, mesmo este seu título valendo tanto quanto um latão, ele merecia muito mais estar com o Crippler que com você, admito que não gosto do Crippler, mas perto de um sujeitinho tão baixo como você, ele vira uma grande pessoa.

        Sério mesmo, cale esta sua boca cara, não vê que você só esta falando merdas sem sentido? Você acha mesmo que não mereço disputar o WHC? Eu sou um dos caras que mais mereço aqui nesta empresa… Eu sou um dos caras que mais me dedico a esta empresa, e quanto um ignorante como você vem falar o contrário, eu fico puto da vida… Não gosta de mim? Que bom cara, entre na fila que eu vejo qual é o seu problema, mas por favor não venha falar mentiras sobre a minha pessoa, vá cuidar de sua vida. Conversar com você já me deu até dor de cabeça, você é insuportável meu caro. Com licença eu tenho coisas melhores a fazer do que falar com um invejoso, que não suporta o fato de ser pior do que eu.

        Hate me Now… Bastard

      • HAUHSHAUHSHUAHUSHUAHUHSHUAHUSHUAUHSHUAHUSUHAHUSHUAHUSHUAUHSHUHUAHUSHUAHUSUHAHUSUHUAHUSHUAHUSUHAHUSHUUAHHUSUHAHUSHUAUHSHUAHUSHUAUHSHHUAUHSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAUHHUSUHAHUSUHAHSHUAHUSHUAHUSHUAUHSHUAHUSUHAUHSHUAHSHUAHSHUAHUSHUAHUSHUAUHSHUAHUSUHAHUSUHUAHSHAUSHAU

        Ele ficou nervosinho! Po ROB, calma ai cara, estamos numa discussão civilizada, não precisa partir pro lado pessoal… Se eu feri seus sentimentos, me desculpe, não era minha intenção, mas você quem pediu pra mim fazer uma crítica com fundamentos sobre você, lembra?

        Ao contrário de você que nem buscou se defender quando verdades sobre você foram ditas, eu admito meus erros! Eu deixei a empresa na mão? Deixei! Mas minha volta só mostra como eu dou duro por essa empresa. Se fossem muitos no meu lugar, não teriam nem a coragem de pisar aqui de novo, mas eu não! Eu voltei, tive que levar o inútil do Mysterio nas costas, tive que levar um Time onde poucos estavam com vontade de fazer o mesmo, tive que levar a culpa pela derrota do meu time na Wrestlemania sendo ofendido pelo inútil do meu parceiro, tive que passar por muita coisa pra enfim vencer o Razarac e receber uma chance por um título nesta empresa ao contrário de você que sempre teve tudo de mão beijada sendo levado por outras pessoas, então antes de escrever merda atrás de merda no seu comentário pense se tem um pingo de razão nele, quer comparar quem passou por mais coisas aqui? Acha que passou por mais coisas que eu? Senta lá amigo…

        Sim, é injusto você estar na luta pelo WHC! É injusto você entrar no meio de uma Feud fantástica, talvez em outra ocasião seria o momento perfeito, mas agora não era a hora. Você pode se dedicar aqui nesta empresa, mas quem não se dedica meu amigo? Ficar o dia todo no PC escrevendo sempre a mesma ladainha não faz de você o cara que mais se esforça aqui dentro, você quis falar sobre a minha vida, bem que eu poderia estar cuidando dela neste momento, com o monte de coisas que tenho pra fazer poderia nem sequer estar aqui, mas estou aqui me dedicando no máximo de tempo que tenho e sou obrigado a ver idiotas como você vir falar merdas sobre a minha pessoa. Se você se acha o melhor da empresa, continue com este pensamento ROB, não serei eu que vou mudar isto, mas os fatos estão ai e qualquer pessoa com o mínimo de raciocínio sabe que você passa longe disso, só o fato de você não ter aguentado as criticas que te fiz já mostra isso…

        Enfim, não vou perder mais nenhum segundo discutindo com um cara que vive no seu mundo e não encara a realidade…. qualquer coisa vindo de você pra mim é irrelevante…

      • Bem não irei lhe responder (adequadamente) pois você quebrou a Kayfabe, não tenho motivos para falar fora do meu personagem… Não irei estar a discutir com um crianção, e boa sorte ai amigão.

  16. Aff era para a enterrada ser ela, afinal cara de múmia ela já tem mas ok..Lita estas cada dia mais perto de dizeres adeus ao title..Substimaste-me e agora estás somente a aprender com o erro: nunca substimes alguém melhor do que tu! É só uma questão de dias, e quem fica soterrada é você

  17. Revolutionary Kaiser

    Por incrivel que pareça eu curti o show. E por mais incrivel ainda o que mais curti do show foi a feud das divas…

    Foi a melhor sacada da UWF dos últimos tempos essa de trazer a regra do 24/7, essa regra está reerguendo essa divisão, e tornou o titulo feminino muito over, para mim é o melhor do show.

    Sobre o resto… curti a volta do King Evil e a feud do WHC com Rob no meio também está legalzinha.

    Mas claro que nada que se passa nesse show chega perto do que eu faço toda a semana no RAW.

  18. Desde já, dou congratulações ao Dean pela vitória que conseguiu. Isto prova ainda mais que você e o Jho serão grandes adversários para mim e para o Jomo no Judgement Day. Da mesma forma, também dou parabéns ao próprio Jho que fez outra excelente luta contra o Jomo, só que meu parceiro ao contrario de mim conseguiu vencer. E eu que fiquei a semana inteira preocupado com a volta da série de derrotas do meu parceiro que fui eu que acabei por perder, mas isso não vem ao caso.

    Mas sabe de uma coisa, a tag team division ganhou uma agitação inacreditável que só perdeu para a regra 24/7 da divisão feminina. É só olhar para os dois babacas, também conhecidos por Patati, Patata ou ainda por Kenta e o idem genérico… Poderia até chegar aqui e dizer que seria uma honra enfrentar aquele que interferiu no main event da WrestleMania, aquele que em um dia virou exterminador de gut checks e noutro dia mandou Stuart Sanders para o olho da rua e que ainda está invicto desde sua “re-estreia” na UWF… Só que não, meus gloriosos Power Rangers…

    O glorioso ranger preto, que creio que seja o original já teve a insanidade de desafiar eu e o Jomo pelo Tag Team Championship na semana passada junto a seu inseparável amiguinho verde… Esta certo que a UWF está cheia de coisas estupidas, mais arrumar dois Kentas para nos enfrentar? Tragam o Rob e o Nagata a essa divisão de duplas de novo, pois pelo menos ainda eram vistos por aqui…

    Agora neste show, resolver atacar o Jomo por trás, ai virou sacanagens. Se fosse até com o Enio que gostava de receber as coisas por trás, até que nada de mais, agora resolver dar uma de justiceiro em cima do meu tag team partner, ai a coisa já começa a ir para um lado até que de certo ponto pessoal. Como já disse anteriormente: não tenho nada contra as duas bonecas fantasiadas, mas se mexerem que meu parceiro de dupla, também vão estar a mexer comigo e creio que não será muito bom isso. Sei que não sou “o melhor do mundo”, mais tenho experiencia o suficiente para derrotar sujeitos que se acham o “rei da cocada preta”… Se continuarem a insistir que podem tirar os títulos de duplas de mim e do Jomo dessa forma, vocês irão ter uma grande decepção daqui a três semanas… Vendo aquele Kenta verde falar daquele não consigo tirar uma pessoa da minha mente, não sei por qual motivo…

    Quanto a Extreme Takedown… Realmente, vocês vieram dar uma força ao Jomo que acabou por se exaltar de mais com as bonecas preta e verde e até mesmo eu que acabei por me envolver naquele tumulto tudo. Mas podem ter certeza que eu o Jomo não esquecemos de vocês dois. Acontecem que os dois não usam de artimanhas sujas e repugnantes para tentarem nos tirar os títulos e por isso dá a impressão de não ligamos para vocês. Da minha parte, pode ter certeza, me preocupo mais com você do que com os outros dois manés e durante a luta no Judgement Day vocês serão o foco principal… Não sei quanto ao Jomo…

    Por falar em Jomo… Parceiro, por favor tente se controlar e não dar tanta bola para o que esses palhaços dos Kentas fazem… Comcece com isso que pode nos prejudicar no futuro. Sei que difícil segurar a “raiva”, se não também vou me exaltar e as coisas podem não terminar tão bem como hoje…

    PS: JBL, o mais retardado é você.²

  19. Show desastrado ein… mas que contou com uma luta de Main-Event muito bem terminada… Valeu Vogado por ter feito um favor para a humanidade… vi um leve desequilibrio entre a Tag C&J… pois um perdeu e o outro não… e vi um NXT Star surpreendendo… sim esse é Jason que venceu o Vermyer… parabens ao garoto… e de resto não tivemos lá tanta coisa hahaha que venha o RAW…

    #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  20. Me vencer? Só roubando! Isso mesmo Jason, você deu sorte, não vou chorar, e nem reclamar, ainda assim vejo mais qualidades em aberrações da natureza como o Crippler e o Jomo. Entenda, eu sou um dos caras que tem força de vontade. Eu desejo ser o melhor, e se isso significa que tenho que destruir, o Pedro no Judgement Day e mais aquele partnerzinho de merda! Pode ter certeza que vou fazer isso. Te agradeço pela boa luta, mas ainda acho que é apenas o começo do fim para você.

    Yukki, sei que está me xingando sem motivos, mas eu ainda acho que você evoluiu o suficiente. Já para você Crippler, quero dizer que o Tio das Frtas tem mais sucesso do que você em toda a história. Aprenda que o caos vai voltar, ele sempre volta.

    Eu sou o grande mestre da maldade! Meu nome é Tomyer e você sofrerá as consequências.

    Tomyer
    Listen the true savior

    • Uma frase resume toda minha resposta para você:

      “Vencedor: Pedro “Jason” Cruz”

      • Vencer roubado! Sim. Parabens por ainda ser um nada. Uma vitória roubada nunca é uma vitória. Deixe eu te perguntar uma coisinha, qual é o gosto da minha bota? Sentiu depois que recebeu aqueles chutes.
        Pode escolher qualquer parceiro, chame alguém que nunca venci, ai será divertido, ver o NXT Guy e o Partner idiota!

  21. Estou cansada ao extremo, simplesmente perdi o direito de viver em paz, mas tudo bem, é um preço a ser pago. Tornar o título 24/7 foi ótimo, deixou a divisão mais interessante, saiu daquela mesmice e chatice, em compensação, isso está me matando, literalmente.

    Bem, tenho que me virar, afinal, se eu quiser que isso acabe terei que perder o título e sinto dizer, mas isso não acontecerá, pois ele me pertence e não sairá das minhas mãos nem tão fácil.

    Daena, como sabe o quanto gosto de você, esperava que estivesse morta, mas como vi, você infelizmente não está, incrível como você é rejeitada até pela morte, ou foi para o inferno e o capeta mandou de volta porque não te aguentou, não julgo ele por isso. Além disso tudo ainda tentou me ameaçar e disse que é melhor que eu, acho que a pancada realmente foi muito forte. Você fede a fracasso e particularmente, odeio isso.

    Àqueles que ficaram se perguntando o que eu faria em Chicago, não me lembro de dever satisfações a alguém. Apenas assuntos a tratar com um amigo que não via há um bom tempo.

    Enfim, um jogo de sobrevivência sendo que o prêmio já está nas minhas mãos é tolice, mas é divertido, continuem a tentar tirá-lo, a única coisa que conseguirão é hematomas e derrotas, pois quem tentar tirar o meu título de mim acatará dolorosamente com as consequências.

    Apesar do cansaço, continuarei, se desistisse me igualaria a perdedores, simplesmente não quero ser o reflexo de alguns, seria injustiça comigo mesma e um ato de total burrice.

    The UWF Women’s Champion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: