UWF Stars visitarão população afetada pelos Tornados de Oklahoma

uwflogoO Presidente da UWF, Gustavo Lozzer, revelou por meio de sua Fanpage oficial que a UWF estará mandando 5 Superstars como parte de um projeto social para as pessoas afetadas pelos recentes tornados que atingiram o estado de Oklahoma

“Pessoal de Oklahoma, aguardem-nos. Na próxima terça-feira estarei deixando por aí cinco de nossos Wrestlers para dar apoio moral a vocês. Eles estarão assinando autógrafos, fazendo uma sessão de Q&A e conversando diretamente com vocês. Aguardem-nos, pois Tanaka, LuaLita, Vogado, A.B e Guilhermito estarão por aí a noite”, disse ele por meio de sua Fanpage.

Esse é um dos primeiros projetos sociais da UWF, as cenas serão gravadas e exibidas durante o próximo RAW.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/06/2013, em Noticias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. "Mr. Wrestling" Steen

    Ainda bem que não me mandaram, não me interessa o que aconteça com essas pessoas e se tivermos sorte virá outro tornado levando esses 5 wrestlers junto, menos a Lita, levem os homens e deixem as mulheres.

    Yes, I’m Guilty!

  2. Dean Nolan

    É uma pena essas coisas acontecerem, Mando condolências a todos os que perderam seus familiares. Mais uma boa iniciativa da UWF.

  3. Que coisa mais ridícula, por que a UWF esta querendo ajudar este monte de desabrigados que nunca mais terão a chance encher o cofre destes burocratas, comprando camisas, ingressos, bonecos e qualquer outra coisa? Saiba que eles não tem dinheiro Lozzer.

  4. Yuki Nagata

    Será que isso tudo é mesmo bondade? Ou apenas uma forma dessa empresa que está cheia até o ânus de processos na justiça do trabalho se fazer passar por uma companhia com consciência social? Bela atitude, mas não me engana, UWF sempre será uma corporação que só pensa em vil metal…Não que eu me importe, óbvio que não.

  5. Bom, é algo triste ter acontecido o que aconteceu em Oklaroma, e fico triste pelo que aconteceu com as pessoas que perderam muito por causa desses tornados.

    Então achei uma iniciativa muito boa da UWF ajudar os desabrigados e tentarem fazer eles terem alguns momentos de felicidades, por isso achei muito legal e fiquei feliz de ter acontecido isto. Eu até gostaria de ter ido com eles, mas espero que os que foram ajudem os moradores e os deixem felizes.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Será uma honra dar um pouco de alegria a essas pessoas que estão em um momento muito difícil de suas vidas, espero poder ajudar e também torço muito para que todos não percam as esperanças.

  7. Revolutionary Kaiser

    Guilhermito realmente deve ser aluno do Kenta, aliás vendo bem, eu aposto que ele é o Green Kenta… continua se comentar e a aparecer em news…

    Sobre o sucedido, dane-se esses americanos idiotas!

    PS – E eles não precisam de apoio moral mas sim de lugar para morar #StupidUWF

  8. Como UWF Champion tenho uma responsabilidade para com a população e estou muito feliz em estar representando a empresa e estar ajudando a população de Oklahoma que sempre foi muito receptiva conosco.

    #prayforOKC

  9. Crippler Renato Dias

    Apoio moral apenas não basta, tem que ajudar essas pessoas financeiramente até porque se for só isso, os caras vão lá assinar os autógrafos, deixam todos felizes, aí vão embora, e no final das contas as pessoas voltam a dura realidade deles.

  10. Ótima iniciativa da UWF! Vejo caras criticando a empresa porque só apoio moral não basta, apoio moral basta sim! Se querem alguém pra ajudar essas pessoas financeiramente ou com moradia, que peçam ao governo deste país! Ótima iniciativa da UWF, é assim que uma empresa consegue ser bem vista pela mídia e pela população nacional e conseguir cada vez mais fãs, espero que nosso lutadores façam um grande trabalho em Oklahoma!

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  11. Ótima iniciativa da empresa, nesse momento toda ajuda é bem-vinda.
    Bem, farei a minha parte. Acho que até será bom para mim, tanto por me sentir bem ao ajudar pessoas que necessitam, quanto em sair um pouco daqui…

  12. Ótima iniciativa da UWF, tudo que essas famílias merecem é um pouco de respeito e ajuda nesta hora muito díficil, tenho certeza que esses 5 wrestlers vão passar alguma esperança para as famílias tentarem o recomeço.

  13. "The President of Death" Felix

    Vão pra lá as maiores caras da empresa e o Guilhermito. Coitado,ninguém vai pedir autógrafo desse imbecil,pois nem dará pra vender esse lixo por algo necessário.
    Não estou nem aí pra isso. Se bem que essas pessoas escaparam da morte,então consequentemente escaparam de mim.
    Mas são apenas pessoas comuns que não acrescentaram em nada até agora na sua passagem pela Terra.

  14. O que Guilhermito está fazendo para aparecer tanto?

  15. "It Factor" John Roode

    Uma belissima iniciativa da UWF. espero que a população afetada pelos Tornados de Oklahoma se divirtam com os Wrestlers que irão, principalmente com o Guilhermito, que depois daquele show que ele deu no último NXT, recebeu avaliações positivas depois do segmento do NXT. é triste saber que aconteceu tudo isso em Oklahoma… mas fazer o que? mas tirando tudo isso, foi uma belissima iniciativa da UWF, como eu já tinha falado.

    It Factor

  16. Gostei muito, é o ideal para Oklahoma, eu tenho que dizer que gostaria de ir para lá, falar com as pessoas que sofreram com os furacões em Oklahoma, bem, já que o Guilhermito vai e eu não vou… Só tenho a lamentar. Desejo o melhor para aquelas pessoas. #PrayForOklahoma

  17. Uma boa ideia da UWF. Só lamento que a mesma foi foi dar um “apoio moral”, já que essas pessoas precisam é de uma ajuda financeira, mas como é o primeiro ato de “generosidade” da UWF, está indo até que bem. Podiam em vez de fazer o Raw em um cassino, quem sabe numa arena de Oklahoma… Só espero que todas essas pessoas consigam rapidamente reconstruírem suas vidas. mas enfim, é torcer para que também estes cinco que foram enviados não façam mais estrago a cidade ainda mais com LuaLita a ter que aguentar as regras do 24/7, mais isso é história para outra hora….

  18. Com certeza estarei lá para dar uma força a esses caras #ForçaOklahoma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: