Teremos um UWF ’14?

Kaiser Capa 2

Começou a circular na internet essa capa do possível jogo de vídeo game da UWF, o UWF ’14. Com isso chegaram várias pessoas perguntando no Twitter ao UWF Owner Gustavo Lozzer sobre o jogo.

@CucaBeludo – “@GustavoLozzer que capa é aquela? E tinha que ser logo o Kaiser na capa? http://i.imgur.com/qnwMNVJ.jpg

Momentos depois o UWF Owner respondeu á Cuca no Twitter.

@GustavoLozzer- “Começou agora á isso circular na internet? Só uma coisa á dizer, o contrato com a EA foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Vocês terão mais informações em breve!

Com esse Tweet, Gustavo Lozzer deu a entender que teremos sim um jogo da UWF, com o tempo isso será confirmado! Com o surgimento da capa começou a surgir possíveis detalhes sobre o jogo, confira:

  • O jogo começará com você sendo obrigado a escolher um personagem ou criar um personagem, logo depois você interferirá na luta com o lutador escolhido, desenvolvendo uma das storylines do Story Mode.
  • Teremos o modo UWF Universe, GM Mode e o Story Mode.
  • Outra Storyline para o Story Mode iria se passar primeiro no início na Atittude Era, começando com a Storyline da Motor City Machine Gun’s, e passando por “Grandes momentos” da empresa.
  • Outras Storylines ainda serão anunciadas, mas espera-se que terá 6 Storylines diferentes.
  • No modo Create poderão ser criados Superstars, Belts completamente customizados, Move-Sets, Finishers, Entrances, Logos, Highlights e Stables.
  • Alguns Superstars confirmados são Revolutionary Kaiser (Capa), Luiz “Fodaum” Tanaka, Stuart Sanders, Gustavo Borre, A.B., Victor Vogado, Mr. Wrestling Steen, ROB Awesome, Ultimate Opportunist, Yuki Nagata, Perfecto Aries, Leonardo Félix, Jomo & Christian, Caio Almeida, King Evil, Crippler Renato Dias, Daniel Dias (Manager), Tomyer, Pedro”Jason”Cruz, Dean Nolan & Jho Barrage, entre outros…
  • O jogo também contará com a presença de membros do NXT, mas ainda não temos informações sobre quais membros são.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 02/06/2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Dean Nolan

    Uma boa ação da empresa. Será que o Kenta é overrated no jogo? Oh, esqueci, ele ainda nem confirmado está.
    Vai ser muito bom poder recordar bons momentos da empresa no Story Mode,
    Espero que o jogo saia rapidamente, pois promete ser muito bom.

  2. Jason confirmado? Isso! Estarei em um jogo de vídeo game *-*

    O Kaiser não era O SUPERSTAR para ficar na c apa, mas ficou muito boa a capa, eu gostei.

    Parceria com a EA? Que ótimo! Que jogada do Lozzer! Espero que não seja só especulações, espero que aconteça mesmo! Se o jogo lançar serei o primeiro á comprar.

  3. Ótima iniciativa da UWF de expandir seus negócios, mas KAISER? Apenas acho que deveriam analisar melhor as feuds que tivemos desde janeiro até agora. Mas boa iniciativa.

    Intercontinental Champion King Evil

  4. Legal isto, a UWF espandir seus negocios para outros produtos, além das camisetas. Video-games são famosos e obviamente foi uma grande decisão do Lozzer de fazer uma parceria com a EA, que é uma das maiores marcas de video-games, e com certeza conseguirá fazer um jogo bem interessante.

    A única coisa que eu não concordo é de ter o Kaiser na capa, acredito que outra pessoa merecia mais como o Vogado, já que ele é WHC e não esteve na capa do ER e do Judgement Day.

    E a C&J, Christian e Eu estamos no jogo UHU. Se eu for jogar vou usar principalmente eu… E meu manager vai ser o Daniel Dias…

  5. Yuki Nagata

    Jogo tem tudo para encalhar nas prateleiras, motivo? Kaiser na capa, se ele não conseguiu ser notado mesmo sendo vosso UWF champion, é lógico que sendo a imagem promocional do jogo vai fazer com que os fãs possivelmente ignorem o game, era suposto a capa fazer propaganda, e não nos por para correr.

    Espero que esse story mode não sejam apenas ataques e rivalidades aleatórias sem detalhes como já cansamos de ver em tantos consoles de uma determinada empresa PG que não consegue concorrer conosco em termos de qualidade.

  6. A ideia é simplesmente genial. A UWF está expandindo muito em se tratando de comércio: o UWF Shop, depois um jogo e assim por diante.
    Realmente gostei muito da iniciativa, tenho certeza também que o público receberá a novidade de braços abertos e aguardará mais informações ansiosamente assim como o pessoal da empresa. Só não gostei da capa, mas enfim.

    The UWF Women’s Champion

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É impressão minha ou já vi esse tipo de notícia em outro lugar, sinto cheiro de plágio e espero que a UWF não seja processada por nenhuma rival por causa de um simples jogo aonde todos sabem quem deveria ser o verdadeiro destaque.

  8. Crippler Renato Dias

    Isso me lembra também, sobre o jogo da WFF, não me lembro se aquele jogo foi lançado, mas enfim… Bom ver que eu estou confirmado e o Daniel Dias apesar de estar sumido também. Só acho que deveriam colocar um dos atuais World Champions na capa.

    TOOTHLESS AGGRESSION, PROVE ME WRONG.

  9. Mais uma iniciativa que não irá sair do papel… A UWF esta novamente tentando fazer um jogo para video-games mas nunca irá conseguir, enquanto não se der por conta que eu que tenho que ser o destaque do jogo, eles simplesmente irão colocar outra boa ideia no lixo.

  10. Mais uma grande iniciativa da UWF que está apostando muito no Marketing e na expansão do seu produto. Depois da grande iniciativa da UWF Shop que alavancou muito as receitas da empresa, temos este grande projeto!

    Espero que não seja somente uma especulação e que esse projeto saia do papel, com certeza isso vai expandir a marca UWF em todo mundo e só de imaginar jogar os grandes momentos da empresa… Já pensou remontar a luta entre Tanaka e Styles no Royal Rumble? Tomara que este jogo saie…

    The American Wolf Caio Almeida The Television Champion

  11. Dean Nolan

    Só uma pergunta: Teremos o mito vendedor de fruta nesse jogo? Quero ganhar o UWF Championship com ele.

  12. Revolutionary Kaiser

    Esse jogo valerá apenas pela capa.

    Todos me odeiam, ninguém gosta de mim, até o próprio Lozzer era contra, mas de uma coisa ele sabe… Ele sabe que a minha imagem é a que mais vende nessa empresa, e se tem uma coisa que ele valoriza mais do que os gostos pessoais é o lucro.

    Portanto tenho a certeza de que será um sucesso.

    E aos invejosos que criticaram eu estar na capa apenas tenho esta musica para vocês. (especial atenção ao primeiro verso)

  13. Uma ótima noticia, está no caminho certo, tenho certeza que este jogo estará entre os mais vendidos em todas as lojas. Para ficar melhor, só falta a confirmação do meu personagem no jogo.

  14. ótima notícia.
    é o tipo de coisa que faz a empresa crescer ainda mais e se cimentar no topo.

  15. "Mr. Wrestling" Steen

    O jogo tem tudo para ser um sucesso, mas essa capa tá de matar…

  16. Perfecto Aries mais uma vez como um dos personagens… segundo ano… se tem um jogo eu estou nele meus amigões… la vamos nós… #Broken Dreams #OMT

    #Because I’m Perfecto…
    #Because I’m Extreme Champion

  17. "It Factor" John Roode

    Isso sim que é uma ótima noticia. um belissimo jogo da UWF. mas porque diabos colocaram o Kaiser na capa? para vender mais rapido ou algo assim? bem, espero poder fazer parte desse game, que contará com alguns Wrestlers do NXT. espero também que o Story Mode não sejá só acontecimentos aki na empresa, brigas etc… espero mais ação, graficos incriveis… não precisa ter tudo isso, mas pelo menos, eu gostei dessa ideia. assim que lançarem mesmo esse jogo, concerteza eu comprarei.

    It Factor

Deixe uma resposta

